Versão 3.0 - Time Break
Aula de nível básico - Página 6 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula de nível básico - Página 6 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula de nível básico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Seg 11 Out - 15:46

Relembrando a primeira mensagem :

Era manhã e numa certa floresta ao leste de Rukongai Makkiu aguardava, ao lado de uma pedra que ao lado de uma pilha de pergaminhos tinha sobre si Kusarigamas, a chegada dos Shinigamis aos quais ministraria uma aula de Kidou.
Aula de nível básico - Página 6 Floresta-no-parque-nacional-na-pennsylvania

Como na aula de apresentação, apenas quando todos os Shinigmis chegaram e se acomodaram o capitão começou a falar:

- Antes de qualquer coisa bom dia.Cumprimentava com seu costumeiro tom de voz sereno e formal.Recentemente fui informado que Hollows estavam se reunindo neste lugar e rsolvi aproveitar estes Hollows para lhes ensinar o método básico de combates com Kidou .

Os Shinigamis pareciam ficar cada vez mais atentos às palavras do capitão, como se estivessem esperando por mais detalhes.

- Ao enfrentar um inimigo poderoso o uso de encantamentos torna o Kidou previsível e até mesmo simples de ser evitado, mas por outro lado quando um Shinigami faz uso de Eishou Haki, ou seja, não recita o encantamento, geralmente o Kidou perde parte da força e por vezes torna-se insuficiente para vencer o combate. Explicava Makkiu, enquanto se afastava sutilmente dos alunos. Para evitar ambos os casos o Shinigami deve lutar combinado Bakudous com Hadous de forma que imobilize o inimigo e ganhe tempo para recitar o encantamento que fará seu Kidou mais forte.

Já a uma boa distância, o nobre brada serenamente:


- Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen!



Para a surpresa de todos um Hollow, que estava escondido entre os arbustos, é lançado e preso contra uma árvore. Logo em seguida o capitão pega da pedra ao seu lado um Kusarigama com o qul acerta o Hollow. Após fazê-lo, novamente o jovem Watanabe brada um Kidou:


- Hadou Nº 11, Tsuzuri Haiden!


O Hollow então é iluminado pela corrente elétrica e desintegrado. Após retomar o Kusarigama Makkiu conclui:

- Desta vez vocês devem derrotar um Hollow cada, usando é claro, apenas os Kidous que lhes mostrei.
A voz do capitão mantinha-se serena, mas agora tinha ares mais imperativos que formais. A descrição dos Kidous está nos pegaminhos ao lado dos Kusarigama e agora deixem suas Zanpakutous, peguem um pergaminho e um Kusarigama cada e boa sorte.


Kusarigama:


Spoiler:


Pergaminho:
Spoiler:


Off:Cada um de vocês deverá fazer uma narrativa de suas lutas contra 1 Hollow (descrevendo o momento em que entrou na floresta e o momento em que encontrou o Hollow) seguida de 2 lançamentos em um d20 onde precisarão conseguir no mínimo 10 para execultar o Shitotsu Sansen e 5 para execultar o Tsuzuri Haiden (lembrando que vocês devem seguir esta sequência)



  • Não haverá limite de tentativas.
  • Não será permitido admitido double-post (postarconsecultivamente com menos de 24 horas de diferença entre um post e outro).
  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.
  • A pontuação referente a participação será dada de acordo como nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Qua 1 Ago - 20:40

Off:

Hisashi Kiba: 10 pela narração/intepretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Sáb 25 Ago - 17:21

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6, 15
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Seg 27 Ago - 21:15

O membro 'Gasai Yuno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17, 18
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue150/150Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue400/1000Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (400/1000)

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Ter 28 Ago - 19:55

Watanabe-taichou estava em uma maratona de treinamentos para os shinigamis da Seireitei. Eu não podia ser uma excessão e logo tratei de participar de tal "maratona". Minha primeira aula de Kidou para o esquadrão está sendo hoje e, dentro da minha casa, minha mãe terminava de preparar meu Shihakusho para vestí-lo e, de lá, poder começar com mais um dia de trabalho de desenvolvimento. Me dando um beijo de "boa sorte", peguei minha zanpakutou e parti para o 4º esquadrão. Os minutos foram se passando e, quando eu finalmente chego no esquadrão, percebo que não havia muitos shinigamis por lá. Passava próximo dos shinigamis que por ali ainda estavam e perguntei para eles sobre a ausência de muitos. Eles foram diretos, respondendo que seguiram para o leste de Rukongai a pouco tempo, para uma aula de Kidou com o taichou. -Fora da Seireitei? De qualquer jeito, agradeci a informação e me retirei do esquadrão, indo em direção ao leste

Corri para não me atrasar, ou pelo menos, para alcançar os prováveis shinigamis que já haviam partido. E com mais alguns minutos, eu conseguia ver o portão que separava a Seireitei de Rukongai. Nela, vários shinigamis apareciam lá no horizonte, já adentrando em uma floresta. Apertei um pouco mais a corrida, até usar um pouco da minha habilidade de shunpo, para adiantar o tempo.

Passando por inúmeras almas e casebres, finalmente cheguei na floresta e, ao longe, já se podia ver o Watanabe-taichou, com inúmeros shinigamis.

Citação :
- Antes de qualquer coisa bom dia.Cumprimentava com seu costumeiro tom de voz sereno e formal.Recentemente
fui informado que Hollows estavam se reunindo neste lugar e rsolvi
aproveitar estes Hollows para lhes ensinar o método básico de combates
com Kidou .

Com essa informação, ficava mais importante o treinamento. -Treinamento sob pressão (?) Pensei.

Citação :
- Ao enfrentar um inimigo poderoso o uso
de encantamentos torna o Kidou previsível e até mesmo simples de ser
evitado, mas por outro lado quando um Shinigami faz uso de Eishou Haki,
ou seja, não recita o encantamento, geralmente o Kidou perde parte da
força e por vezes torna-se insuficiente para vencer o combate.
Explicava Makkiu, enquanto se afastava sutilmente dos alunos.
Para evitar ambos os casos o Shinigami deve lutar combinado Bakudous
com Hadous de forma que imobilize o inimigo e ganhe tempo para recitar o
encantamento que fará seu Kidou mais forte.

Até ali, eu já tinha essa noção. Até porque, o tempo que passei na academia, tendo esse tipo de informação, acabei gravando em minha mente. Mas só tinha um problema: a teoria era muito frequente, diferente da prática que era muito pouca. O taichou, estranhamente, fez um movimento inesperado.

Citação :
- Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen!

Virei rapidamente para a direção que ele havia lançado. Havia um hollow atrás de uns arbustos que foi jogado contra o tronco de uma árvore. Olhei novamente para o Taichou que me parecia fazer mais algo. Ele pegou, em cima de uma pedra, uma foice com corrente. Particularmente, eu desconhecia aquela arma, mas o Taichou certamente conhecia. Ele jogou a corrente contra o hollow e no mesmo momento disse:

Citação :
- Hadou Nº 11, Tsuzuri Haiden!

Uma corrente elétrica percorreu toda a corrente da arma e desintegrou o hollow. -Então é essa a combinação de um Bakudou e um Hadou. Pensei, surpreso... enquanto o taichou retomava a arma.

Citação :
- Desta vez vocês devem derrotar um Hollow cada, usando é claro, apenas os Kidous que lhes mostrei.A voz do capitão mantinha-se serena, mas agora tinha ares mais imperativos que formais.
A descrição dos Kidous está nos pegaminhos ao lado dos Kusarigama e
agora deixem suas Zanpakutous, peguem um pergaminho e um Kusarigama cada
e boa sorte.

-Então o nome daquilo é Kusarigama... Além de acabar de aprender o nome da arma, eu havia gravado cada movimento que o capitão havia feito para manusear a arma que até então, era desconhecida por mim. Caminhei até o ponto onde estava o pergaminho e uma Kusarigama e comecei a lê-lo.

Primeiramente, fiquei praticando a movimentação da corrente da Kusarigama e, vendo que eu estava pegando o jeito, deixei o pergaminho que havia lido a minutos antes de praticar, próximo da pedra que havia pegado o rolo de pergaminho, e fui adentrar mais profundamente na floresta. As folhas das árvores protegiam, e muito, a floresta dos raios solares, deixando o clima um pouco mais frio do que no lado de fora dela. Sem falar também que tudo estava em um completo silêncio. Qualquer barulho de graveto se quebrando, era uma forte suspeita de um hollow. Eu andava apreensivo, olhando para todos os lados. Alguns pequenos animais saíam de alguns arbustos, causando um pequeno alarme em mim. Por algumas vezes, até pensei em usar o primeiro movimento em um deles, por acidente.

-Essa informação não me parece ser tão verdadeira assim. Me questionava. Já se fazia 30 minutos que não achava nada. Algumas vezes, escutei algum shinigami gritar, outros em entoar os kidous... mas algo começou a me chamar a atenção: uma forte respiração era feita, mas não sentida. Em seguida, uma espécie de rugido, vindo pelas minhas costas. Rapidamente, ao me virar, vium hollow descer de uma árvore e tentar me "abocanhar". Mas ele alarmou cedo demais. -Olhe para cima da próxima vez, Kevin. E em um movimento evasivo, do qual eu efetuei um rolamento lateral... -Bakudou nº 30:... Ao terminar o rolamento, fiquei de pé rapidamente, fazendo uma postura "triangular" e um triângulo dourado se formou na minha frente. -... Shitotsu Sansen! E, antes que eu pudesse ver se o Bakudou havia funcionado, eu já estava elevando minha reiatsu um pouco mais, enquanto rodei a corrente do Kusarigama e lacei o pescoço dele. -Hadou nº 11: Tsuzuri Haiden!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Ter 28 Ago - 19:55

O membro 'Akechi Kevin' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Qua 29 Ago - 11:08

Off:

Gasai Yuno: 15 pela narraçãoqinterpretação + Kidous liberados.

Akechi Kevin: 11 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Katsuro Hideki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/09/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue96/1000Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (96/1000)

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Dom 7 Out - 18:32

Estava chegando na aula com o shunpo quando acabo tropeçando em uma pedra e caio em um rio, depois de me secar eu fui para o local da aula, quando percebi, todos os shinigamis já haviam se sentado, me sentei também e olhei para o taichou, ele começou a explicar, depois de todas as explicações, deixei minha Zanpakutou com ele, peguei um pergaminho e uma Kusarigama, entrei na floresta, fui andando e não achei nada, me sentei em baixo de uma árvore quando um hollow caiu em cima de mim e tentou me esfaquear com suas garras, desviei com o shunpo e segurei na ponta do pergaminho e a puxei com força, li o pergaminho enquanto concentrava reiatsu, olhei para o hollow e executei um Bakudou.
-Bakudou nº30: Shitotsu Sansen!
Fiquei em uma postura "triangular" e um triângulo amarelo cheio de luz apareceu na minha frente, iluminando a floresta, 3 feixes de luz jogam o hollow contra a árvore e o prendem, eu seguro na corrente da Kusarigama e a jogo no peito do hollow, o hollow começa a "gritar", o barulho era muito alto, tentei parar aquela voz medonha lendo o pergaminho, entendendo o que tinha que ser feito, concentrei minha reiatsu na palma da mão e executei um Hadou na corrente.
-Hadou nº11: Tsuzuri Haiden!
Eletricidade, criando eletricidade, tentei fazer com que ela fosse na corrente da Kusarigama, a eletricidade estava percorrendo a corrente toda e chega no hollow, eletrocutando o hollow eu falo:
-Essa corrente elétrica tem que funcionar!
Muita fumaça apareceu, eu estava esperando que a fumaça abaixasse para eu poder ver o que havia acontecido.


Última edição por Katsuro Hideki em Seg 8 Out - 22:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Dom 7 Out - 18:32

O membro 'Katsuro Hideki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Katsuro Hideki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/09/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue96/1000Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (96/1000)

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Seg 8 Out - 22:51

Tinha falhado em eletrocutar o hollow, ele se libertou e tentou me cortar, movi minhas costas para baixo e quase a quebrei, movi as costas para cima e ele avançou para mim e tentou me cortar várias vezes, consegui desviar de todas e abaixar, corri até uma árvore e subi nela, pulei para trás e li o pergaminho de novo, fechei o pergaminho e ele pulou e ficou na minha frente, concentrei reiatsu e fiquei em uma posição triangular mesmo no ar, executei um bakudou para tentar prendê-lo.
-Bakudou nº30: Shitotsu Sansen!
Iluminando a floresta, pude ver vários olhos, fiquei meio nervoso, mas quando vi, 3 feixes de luz estavam empurrando o hollow contra a árvore e após encostar, os 3 feixes de luz o prendem na árvore, cai no chão, pude me levantar facilmente e ler o pergaminho de novo, segurei na corrente da Kusarigama e a joguei no hollow, perfurou o hollow e eu consegui concentrar meu reiatsu facilmente.
-Hadou nº11: Tsuzuri Haiden!
Um jato de eletricidade percorreu toda a corrente e acertou o hollow, enquanto ele era eletrocutado, gritava como se estivesse morrendo, bastante fumaça subiu e eu cheguei perto com o pergaminho aberto.


Off: Mesmo acertando 1, terá que usar os 2 não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Seg 8 Out - 22:51

O membro 'Katsuro Hideki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19, 11
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki Ueno
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Fuyuki Ueno

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue108/1000Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (108/1000)

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Sáb 10 Nov - 2:29

Era manhã, estava sindo da minha casa, para a aula de kidous, Sabia que eram muito úteis, e que me ajudariam muito na minha caminhada, depois de um tempo chego ao local, em que estava o Makkiu-Taichou, me sentei em um canto, e não demorou para que outros alunos chegassem, bem, a quantidade era menos que a da ultima vez, quando estávamos nas apresentações dos bantais, provavelmente aqueles que não vieram haviam entrado no camélia, e como regra não poderiam usar kidous, bem, o Taichou havia começado a falar, então decidi prestar atenção antes que eu deixasse passar algum detalhe despercebido.

- Antes de qualquer coisa bom dia. Dizia ele com muita educação e classe. Recentemente fui informado que Hollows estavam se reunindo neste lugar e rsolvi aproveitar estes Hollows para lhes ensinar o método básico de combates com Kidou .

Holows, ouvi falar muito sobre eles, e também estudei muito, mas nunca tinha visto um antes, sabia que eram perigosos, mas era melhor me concentrar na aula.

- Ao enfrentar um inimigo poderoso o uso de encantamentos torna o Kidou previsível e até mesmo simples de ser evitado, mas por outro lado quando um Shinigami faz uso de Eishou Haki, ou seja, não recita o encantamento, geralmente o Kidou perde parte da força e por vezes torna-se insuficiente para vencer o combate.Para evitar ambos os casos o Shinigami deve lutar combinado Bakudous com Hadous de forma que imobilize o inimigo e ganhe tempo para recitar o encantamento que fará seu Kidou mais forte.

Makkiu-Taichou se afastava de nós enquanto falava e quando estava á uma distancia considerável de nós, ele recitou o Kidou.

- Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen!

Para minha surpresa atrás de todos nós nos arbustos um Hollow espreitava, e então com o Kidou ele o prendeu em uma árvore, e depois pegando uma Kusarigama, acerta o Hollow e depois recita outro Kidou.

- Hadou Nº 11, Tsuzuri Haiden!

Então uma corrente elétrica passa pela corrente da Kusarigama, e depois que atinge o Hollow este se torna cinzas e desaparece, o Professor com faz a Kusarigama voltar para a sua mão e depois fala.

- Desta vez vocês devem derrotar um Hollow cada, usando é claro, apenas os Kidous que lhes mostrei. A descrição dos Kidous está nos pergaminhos ao lado dos Kusarigama e agora deixem suas Zanpakutous, peguem um pergaminho e um Kusarigama cada e boa sorte.

Após ouvir as palavras do Taichou, este dirigiu para a pedra pegou uma Kusarigama e os dois pergaminhos, não poderia fazer o que sempre fazia antes, pois não haveria de saber quando e como um Hollow iria atacar então não poderia perder tempo olhando os outros, teria que agir e rápido, então com os pergaminhos em mão os leu e estes diziam o seguinte:

Pergaminho:
Spoiler:



Depois de ler, entrou na mata e começou a procurar os Hollows, já ouvia os sons de algumas pessoas gritando os encantamentos, e lutando contra dos Hollows, agora era a sua vez, continuou correndo por entre a mata até que em uma clareira deu de cara um um Hollow, seus olhos, viam aquele monstro na sua frente, e então este descobriu a sua presença, e foi de encontro com ele.

- Hum! comida!

- Comida não! eu vim foi te matar!

- MUAHAHAHAHAHA! você me matar! você é só um moleque que pensa ser um Shinigami, aposto que sou o primeiro que Vê, e o primeiro que luta!

- Você é o primeiro sim, e vou sair daqui vitorioso, cuidado com sua língua, já não ouviu dizer que as aparências enganam?

- Não quero, saber, o que me importo mesmo é que estão com fome, e me disseram que um shinigami é uma delícia, então vamos, se quiser pode tentar me deter mas se prepare!

O Hollow se aproximava com velocidade incrível, e então me deu uma cabeçada, na qual fui jogado aproximadamente 3 metros.

- Toda aquela marra foi pra onde agora? sabia que você era fraco, é só mais uma presa esperando para ser comida.

Em fúria, saquei a Kusarigama.

- vamos ver quem é a presa no final da luta.


Avancei para cima do Hollow, seus movimentos eram rápidos, e então conseguiu fazer um corte profundo na lateral do Hollow, mas este não se dava por vencido, continuou a atacar, e então eu, tentava desviar de todos os seus ataques até que este o golpeia nos joelhos fazendo com que eu caísse no chão, este agora sobre ele, indagava.

- é eu estava certo desde o começo

- não se precipite! Bakudou Nº 30-Shitotsu Sansen!

Eu fazia o triangulo necessário para a técnica, e então o Hollow é preso em uma das árvores do local. agora me aproximando do Hollow preso.

- Toda quela marra foi pra onde agora? - Falava eu sarcasticamente as mesma palavras proferidas pelo Hollow momentos antes, e então dizia - Bem, antes de matá-lo qual o seu nome?

- Por que o quer?!

Jogando rapidamente a Kusarigama em volta do pescoço do Hollow falo:

- Diz-me logo!

- Shrieker

- Hadou Nº 11- Tsuzuri Raiden! Descanse em paz....Shrieker

Recolhendo a Kusarigama, voltava para o local inicial da aula...

-------------------------------------------

Shrieker - Hollow:
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Sáb 10 Nov - 2:29

O membro 'Fuyuki Ueno' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Shun
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Shun

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue87/1000Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (87/1000)

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Qua 28 Nov - 12:29

Chegaria no local marcado, observaria todas as explicações e demonstrações, com a instrução de meu Taichou tudo parecia mais fácil.
Apanhava o pergaminho e a Kurasigama, deixando minha zanpakutou ali, abria o pergaminho analisando-o com grande cautela.
Antes de entrar na floresta, uniria ambas as minhas mãos, armazenando minha reiatsu ali, e logo após agarrava o artefato dado pelo instrutor, meu intuito seria aumentar a quantidade de reiatsu em minhas mãos, e ao mesmo tempo transferir parte dela á corrente enquanto já caminhava pela floresta.
Aproximava-me de uma caverna, poderia sentir uma pressão espiritual dentro da mesma, provavelmente um Hollow, atrevia-me á chegar na entrada da mesma, quando sou supreendendo por um tentaculo em minha direção, de imediato, dava um salto para trás, seguido de outro, pousando em cima de uma rocha próxima dali.Agora, o monstro sairia da caverna em minha direção, aparentava ter pouco mais de três metros, corpo azulado, com a aparência de uma lesma.Esperava uma boa aproximação por parte dele, até que canalizava toda aquela reiatsu em minha mão, deslizando-a no ar, o traço de reiatsu formularia um triângulo, e em cada ponta da figura surgiria uma placa dourada, que avançariam contra o corpo de meu adversário.

- Bakudou no Sanjuu, Shitotsu Sanzen! - Murmurava.
Logo em seguida, avançaria em zigue-zague, canalizando minha reiatsu na kurasigama, lançando-a em direção ao Hollow, com o intuito de envolver sua cabeça, neste exato momento, liberava uma quantia maior de energia, que passaria á tomar conta do corpo do monstro.

- Hadou no JuuIchi, Tsuzuri Raiden! - [b][b]Agora exclamava, uma descarga eletrica deveria ser conjurada em todo o corpo do Hollow, procurando causar um grande trauma, até ele se dissipar.
[/b][/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Qua 28 Nov - 20:19

Off: Shun-kun, deves após cada tentativa de execução da aula lançar os dados solcitados (no caso 2 d20). Faça o devido lançamento para que seu post seja considerado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kaito

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/12/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue85/1000Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (85/1000)

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Qua 28 Nov - 20:25

Deixo minha zanpakutou e pego a Kusarigama e o pergaminho, à mandado do taichou. Vou partindo para a floresta, cauteloso e, sempre atencioso. Ouço uns galhos sendo quebrados. O som ia aumentando estrondosamente e eu com minha Kusarigama na mão preparado para quando a hora chegar.

-Que os Kidous me ajudem!

Larguei a Kusarigama e continuei andando. Um hollow com asas passa por cima de mim, mas não me repara. Nesse momento, ponho o pergaminho no chão e me preparo:
-Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen!
Não funcionando tento mais uma vez, agora acreditando queia matar o hollow, consegui. Mas o hollow só teve as asas cortadas. Peguei a Kusarigama, me preparei, respirei fundo, e quando o hollow estava quase encostando suas garras em mim eu pronunciei:
-Hadou Nº 11, Tsuzuri Haiden!
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasdemalucos.tumblr.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Qua 28 Nov - 20:25

O membro 'Kaito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5, 13
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Qua 28 Nov - 20:29

Off: Kaito-kun, já há um membro com o Saitou Hajime de Hakuoki shinsegumi Kitan registrado como photoplayer. Altere seu avatar e faça o registro corretamente para que sua mensagem seja considerada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kaito

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/12/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue85/1000Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (85/1000)

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Sex 7 Dez - 17:28

Kaito escreveu:
Deixo minha zanpakutou e pego a Kusarigama e o pergaminho, à mandado do taichou. Vou partindo para a floresta, cauteloso e, sempre atencioso. Ouço uns galhos sendo quebrados. O som ia aumentando estrondosamente e eu com minha Kusarigama na mão preparado para quando a hora chegar. -Que os Kidous me ajudem!Larguei a Kusarigama e continuei andando. Um hollow com asas passa por cima de mim, mas não me repara. Nesse momento, ponho o pergaminho no chão e me preparo:-Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen!Não funcionando tento mais uma vez, agora acreditando queia matar o hollow, consegui. Mas o hollow só teve as asas cortadas. Peguei a Kusarigama, me preparei, respirei fundo, e quando o hollow estava quase encostando suas garras em mim eu pronunciei:-Hadou Nº 11, Tsuzuri Haiden!

OFF: Já mudei o avatar.
ON: Visto que não conseguiu o Shitotsu Sansen, tento novamente repetir o treino. Hehehe, já estava pegando o jeito dos kidous. Largo a Kusarigama e tento novamente:
-Bakudou Nº 30, Shitotsu Sansen!
Logo em seguida, pronuncio, com a Kusarigama na mão:
-Hadou Nº 11, Tsuzuri Haiden!
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasdemalucos.tumblr.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Sex 7 Dez - 17:28

O membro 'Kaito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Qui 27 Dez - 2:47

Off:

Kaito: Bakudou Nº30, Shitotsu Sanzen, liberado. Tente novamente o Tzuri Haiden.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kaito

Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/12/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue100/100Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue85/1000Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (85/1000)

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Qui 27 Dez - 16:22

Não conseguindo o Tsuzuri Raiden, fico irritado. Mas isso não importava, porque eu me irritava facilmente
- Hehehe! Agora tenho que conseguir...
Pego a Kusarigama e tento novamente... pronunciando o kidou de uma forma que todos da bnatai ouvissem.
-Hadou no. 11, Tsuzuri Raiden!
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasdemalucos.tumblr.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Qui 27 Dez - 16:22

O membro 'Kaito' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue300/300Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível básico - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível básico - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1Qui 27 Dez - 17:28

Off:
Kaito: 9 pela Narração/Interpretação + Kidou liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula de nível básico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível básico   Aula de nível básico - Página 6 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula de nível básico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #19 - Shunpo Nível 10
» *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***
» Aula #08 - Shunpo Nível 5
» *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***
» Aula de nível avançado
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-