Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 //2° Ala//

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: //2° Ala//   Qua 13 Out - 18:46

Relembrando a primeira mensagem :

Tres Cifras, do espanhol, "três dígitos".Nas palavras de Kaname Tousen, os números de três dígitos são o estigma dos destituidos do poder.Quem os tem são aqueles que perderam seu título por alguma razão, ou seja, todos os que possuem números de três dígitos são Privarón Espada.
Originalmente este lugar deveria ser guradado pelos "Ex-Espadas" mas desde o confronto no mundo real os Espadas tornaram-se tão fortes que nunca mais foram depostos.
Logo a frente caminhando pelo castelo encontra-se a segunda ala do covil dos três cifras, chegando a esse grande salão tudo até onde a vista alcança é de um vermelho intenso, o salão tem as pareces em forma cilindrica e o teto oval, por todo o salão existem pilastras cilindricas tambem cobertas por um vermelho intenso, este salão já foi palco de grandes batalhas, muitos loucos já morreram aqui enquanto se aventuravam pelo frio Las Noches.

Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 19 Nov - 15:39

O membro 'Brenrian Crist' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
705/1000  (705/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 19 Nov - 15:48

Kuro tentava um ataque contra Brenrian, surgindo as costas do espada lhe desferindo um ataque sobre a mesma, Brenrian nem almenos deu um passo a zampakutou de kuro que na tentativa de perfurar Brenrian não faz nem mesmo um aranhão em suas vestes seu hiero era poderoso.

(Ataque de kuro foi de 25 defesa de Brenrian foi de 15 + 18= 33 de defesa)

Olhando para traz sorri e diz.

- Seria mais sensato se me disser o seu nome shinigami! antes de começar uma batalha isso se chama E..DU..CA..ÇÂO! Dizia a palavra parando em algumas silabas como forma de explicação.

- Bom vamos começar novamente! Meu nome é Brenrian! dizia se virando colocando a mão sobre a zampakutou de kuro e a afastando de seu corpo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ultroha Granbel
Arrancar
Arrancar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 19 Nov - 15:54

Dados para defesa dos ataques de Utsuyoumi.

1 dado para Ustuyou + 13 de hiero utilizando sua zampakutou para defesa.


Última edição por Ultroha Granbel em Sex 19 Nov - 15:55, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 19 Nov - 15:54

O membro 'Ultroha Granbel' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ultroha Granbel
Arrancar
Arrancar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 19 Nov - 16:14

(off: a defesa de Ultroha foi de 7 + 13 + 15= 35 de defesa, utsu teve um ataque de 27.)

Levantando sua espada a frente do corpo o espada a coloca no modedefensivo utilizando seu Hiero e a trasportando entre a espada, o kidoufora fraco para poder quebrar a defesa de Ultroha.

- Isso é poder? que inferno pensado que lutaria com alguem melhor! Estou definitivamente desapontado.


Olhava para ao seu redor.

- Isso não vai funcionar! definitivamente pensei queseriam melhores, você pelomenos tem algum cargo?? ou é apenas umshinigami comum! pois é o que está parecendo!

- Deixa eu lhe mostrar o que é poder!

A pressão da sala aumenta, Ultroha desaparecia de vista de Utsuyoumi usando seu Sonido, surgindo as suas costas.

- Gran Rey Cero!

(Off: dado para ataque de Utsu abaixo o gran rei cero dobra o dano de seu poder, usarei o dado + 18 de kidou + 8 de poder hollow + 13 de sonido, usando os bônus da tabela de shunpo)

Editado: resultado do dado foi de 1= total de 40 de ataque!


Última edição por Ultroha Granbel em Sex 19 Nov - 16:15, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 19 Nov - 16:14

O membro 'Ultroha Granbel' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 19 Nov - 16:48

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
861/1000  (861/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 19 Nov - 17:12

Kurochi que rodeava sem parar Utsu e o Espada, repara que o ataque de Utsu nao serviu de nada contra o Espada,....

"....tsc....Utsu eu lhe disse para ver se nao morria....."

Kurochi observa que o Espada rapidamente, realiza um sonido e, concentrado em Utsu prepara um Gran Rey Cero atacando Utsu,....

"....tsc....."

Vendo que o Espada se afastou um pouco de Utsu, e sem reparar que Kurochi o rodeava pelo kido que Utsu lhe tinha colocado, e ja com seu kido preparado,.....

"......finalmente.....uma abertura...."

Kurochi da um pequeno sorriso e com as suas duas maos apontadas para o Espada,.....

-HADOU Nº 73 - Souren Soukatsui!!!

Uma esfera de reiatsu enorme e projectada sobre as costas do espada que concentrado em atingir Utsu, dificilmente se defenderia....

Off:

1º Dado de Ataque 10 + Bonus de Kido 15 + Bonus de kido de Utsu ( pelo kyakko ) 18 = 43

2º Dado possivel dano = 3

Off 2:

Estou usando o bonus do kido que Utsu colocou em min, como o kido era de utsu o bonus de kido e igual ao do seu usuario neste caso o Utsu, se tiver algum problema e so dizer :)


Última edição por Kurochi Akatsuki em Sex 19 Nov - 17:52, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 19 Nov - 17:12

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd12' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
avatar

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
854/1000  (854/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 19 Nov - 20:28

O espada defendia-se bem do byakurai de Utsu...e começava com a típica conversa do fraco e que o ataque não era nada e estava a espera de mais...Conversa a qual Utsu responde com um simples sorriso e imediatamente quando a pressão da sala aumenta... Utsu prepara-se para o contra-ataque do seu inimigo...

- Nasce das cinzas e vive de novo, Renyasu...

As chamas azuis envolvem Utsuyoumi...e dentro da coluna azul que surge...
num instante...com movimentos seguidos sem interromper nem por um momento...como uma dança...Utsuyoumi vira-se para o espada que aparecia atrás de si...estica a espada para as suas costas, posicionando-se de lado para o espada, com as pernas afastadas e ligeiramente abaixado...para ficar com maior estabilidade...Tinha que manter o adversário focado em si enquanto Kurochi preparava o seu ataque surpresa...As chamas dissipam-se e o fumo assenta...Utsu aparece na altura em que O cero é disparado...com Renyasu na sua forma shikai...

" hm......"



A reiatsu de Utsu aumenta e a aura azul a sua volta surge quando o cero se aproxima de si...estica o braço esquerdo para a frente com a habilidade excalibur o envolvendo...e quando o cero fica sobre si...


- Katsuken!

As chamas que saem de Renyasu empurram Utsu para a frente de encontro ao cero oferecendo mais força e estabilidade a sua defesa...e com a habilidade de hakuda, excalibur, Utsu espera conseguir cortar o cero...mas sem se colocar no caminho do kidou de Kurochi...

No mesmo momento...Kurochi ataca o Espada com o kidou que estava a preparar...





OF:

Dado para a defesa : 16 de dado + 18 de kidou +5 shikai + 11 hakuda = 50 de defesa!!


Última edição por Utsuyoumi em Sex 19 Nov - 21:38, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 19 Nov - 20:28

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
God Saga
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 19 Nov - 21:25

Saga estava meio nervoso, talves é sua real caracteristica, Yui já fica meio preocupado com sua atitude mais nada de mais. juno defende o ataque de saga, que realmente foi uma surpresa para ele.

-hahuauhauha, que sorte sua uma boa defesa, para um espada de baixo nivel como vocês, so de ver vocês o meu sangue já começa a fever, não terei nem uma piedade de alguem como vocês.

apos as palavras de Saga, juno aponta sua arma em sua direção...

- hhuauhauha está arma não fara efeito! você verá o terror da arte com zampakutou veremos quem será mais rapido, seu tiro ou minha lamina.

-> Ataque super sonico... Saga desaparece da frente de Juno, mais sua lamina já estava atravesando o peito de Juno em uma velocidade impressionante para um shinigami de 1,95cm.

-----
Off>
ataque= 17+20 = 37
Narrador, Juno usou um ataque eu fiz o mesmo simutaneamente o melhor nos dados ganha.

__________________________________________
"Você Possui apenas aquilo que não perderá com a morte; tudo mais é inlusão"

Narração - Pensamento - Fala - Zampakutou
"Shinigamis de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la."


Última edição por Saga em Sex 19 Nov - 21:34, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 19 Nov - 21:25

O membro 'Saga' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Voltar ao Topo Ir em baixo
kuro
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 19 Nov - 21:31

A espada ia passando nas costas do espada sem fazer nenhum corte , parecia que estava esfregando a lamina de sua zanpakutou , em uma camada de ferro. O espada se apresentava e pedia o mesmo de kuro.

"Brenrian , esse é o seu nome ... conseguio parar minha zanpakutou de costas ... que tecnica será essa?? Esse é o poder de um espada?"

O espada segurava a lamina da zanpakutou de kuro com a mão , e a afastava de seu corpo. Kuro continuou parado a uma distancia de um metro do espada , mas agora com a espada abaixada e do lado do espada (não em posição de guarda , estava relaxado) . Ficar naquela posição não era um deboxe , kuro apenas se mostrava confortavel e sem medo.


-Sou kuro , vice capitão do esquadrão camélia.

Se apresentava mas não consegue ficar com a curiosidade então pergunta...(já que nunca tinha visto um espada na vida).

-Como parou meu ataque sem ao menos se esforçar? ...... Bom , sei que não é da minha conta , mas vamos voltar ... espero que seja divertido para ambos!

Kuro da um pulo para traz , se afastado 5 metros , logo após , da um pulo para cima e para frente , parando em cima da cabeça de Brenrian , segura sua zanpakutou com a mão direita e desferia um ataque mirando um corte na cabeça do mesmo.

9+16 => 25 de ataque


Última edição por kuro em Sex 19 Nov - 21:32, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 19 Nov - 21:31

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
705/1000  (705/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Seg 29 Nov - 15:21

O Vice-capitão Cameliano tomava distância e traçava alvo em Brenrian que imóvel assistia ao que para seus olhos era um mero esforço inútil.Quando o Shinigami avança tentando cortar a cabeça do Espada, este despreocupadamente, sem nem mesmo se virar, soca a lâmina com o punho envolto numa Bala.


- Espero que você não seja dependente de um único estilo de combate como esse capitão aí parado.Por que vai ficar complicado de usar Zanjutsu sem Zanpakutou, né?

O poder concentrado no soco combinado com a bala e a descomunal força Hollow foram suficientes não apenas para parar o ataque do Kuro, mas também para quebrar-lhe a Zanpakutou e acertar o shinigami em cheio.

Off:

Ataque de Kuro: 9+16=25

Contra-ataque: 17 do dado +8 de poder Hollow +15 da Bala= 40


Última edição por Brenrian Crist em Seg 29 Nov - 16:11, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Seg 29 Nov - 15:21

O membro 'Brenrian Crist' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ultroha Granbel
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Seg 29 Nov - 15:51

O Gran Rey Cero de Ultroha foi desviado pelo vice capitão Utsuyoumi que no momento liberava sua zampakutou, foi uma combinação um tanto apelona porem mostrou sua força e mostrava ser digno na batalha.
Ultroha estalava os olhos olhando para o vice capitão.
- Como conseguiu??! Colocava a mão sobre a cabeça a coçando, colocando a lingua para fora e os dedos sobre os olhos numa forma de casoar Utusu, sobre sua lingua continha um numero "9", quando um forte impacto atinge Ultrora o arremeçando contra as pilastras do local.
- Um kidou? Tss.. dizia se levantando sem lhe causar muitos danos, Olhava para o outro shinigami que o havia atingindo.
Abaixava as calças mostrando sua bunda para Kurochi, e a batendo..
- sera que isso serve como alvo?? talves consiga pelo menos me ferir! ahhahahaah , dizia dando uma grande gargalhada.
desaparecia da sala num incrivel sonido no seu limite maximo surgindo as costas de Kurochi...
- Areee posso saber o seu nome antes de você morrer? hahahahaha dizia dando gargalhadas realmente altas.
- Gran Rey Cero! disparava uma rajada de grande poder contra Kurochi.
Surgindo as costas de Utsuyoumi desta vez decipando um corte com sua zampakutou, com a intenção de perfurar as costas de Utsu.

__________

Off: dados para ataques e defesas....

1º dado defesa do kurochi- 6 + 13 + 15 = 34
2º dado para um ataque de Kurochi- 13 dado+ 13 Sonido+ 18 barra de kidou + 8 poder Hollow = 52 Ataque
3º dado para um ataque de Utsuyoumi- 14 dado + 13 Sonido +15 zanjutsu + 8 poder Hollow = 50 Ataque


Última edição por Ultroha Granbel em Seg 29 Nov - 16:18, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Seg 29 Nov - 15:51

O membro 'Ultroha Granbel' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 13

--------------------------------

#3 'd20' : 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
861/1000  (861/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Seg 29 Nov - 17:13

Kurochi dispara seu kido, atingindo o espada, que distraido olhava para Utsu, contudo o sorriso na cara de Kurochi, durava pouco, pois o dano feito tinha sido pouco....

Citação :
- sera que isso serve como alvo?? talves consiga pelo menos me ferir! ahhahahaah

Dizia o espada baixando suas calças e batendo na sua bunda....

"....tsc...."

A cara de Kurochi começa ficando seria, ouvindo as palavras do espada. Derrepente, quase sem se apreceber, Kurochi sente a reiatsu do espada rapidamente aparecer atras de si....

"....tsc....ele e rapido...."

Kurochi olha para tras de si com a mao presa a sua zampakutou,....

Citação :
- Areee posso saber o seu nome antes de você morrer? hahahahaha

Enquanto dizia isto e dava gargalhadas loucas, Kurochi prepara suas pernas para um shumpo tentando se afastar do espada, que com a sua mao esticada ja dizia,....

Citação :
- Gran Rey Cero!

O ataque vai com grande velocidade em direcçao de Kurochi, que depois de realizar o shumpo para ganhar algum tempo....

"....tsc....isto vai ser trabalhoso....."

Kurochi concentra sua reiatsu na zampakutou, envolvendo a com a tecnica de Hakudo Excalibur, aumentando assim a força de sua zamapkutou, depois com um sorriso vendo o ataque do espada na sua direcçao,....

"...esta na hora...amiga....heheh..."

Kurochi desliza sua zampakutou no seu pescoço libertando um pouco de seu sangue,...

- ....usa o meu sangue.....RYUKA!!!!!

O sangue de Kurochi o envolve, e num turbilhao enorme, sua zampakutou se transforma numa foice, com a bainha feita de seu proprio sangue,.....

Rapidamente Kurochi coloca sua zampakutou na sua frente e concentrando sua reiatsu para defender o ataque do espada que o preseguia a grande velocidade, grita,....

- Bakudou Nº 39 Enkousen!!!

Off:

D20 Defesa 12 + Bonus de Hakuda 8 + Bonus de Shumpo 8 + Bonus de Kido 15 + Bonus de shikai 5 = 48


Última edição por Kurochi Akatsuki em Seg 29 Nov - 17:13, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Seg 29 Nov - 17:13

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
avatar

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
854/1000  (854/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Ter 30 Nov - 18:46

A luta ficara séria...

"...tsc...o ataque correu bem mas não foi forte o suficiente....temos que continuar..."

As chamas de renyasu saiam agora mais calmamente da lamina deixando simples chamas caírem no chão que passado pouco tempo se apagavam...
O Cero tinha sido superado com muito esforço de Utsuyoumi criando uma cratera no sitio onde este se encontrava, o chão queimado, salvo uma pequena rodela que ainda estava intacta, que era onde os pés de Utsu estavam assentes...

O espada ia de encontro aos pilares da sala sem grandes danos levanta-se e começa uma cena de teatro que Utsu fica meio com a impressão que algo não esta certo na cabeça do espada...especialmente quando este decide mostrar a bunda para kurochi...Utsu sem perder a concentração com o acto idiota do seu adversário...abaixa-se e recita um encantamento sem o espada conseguir ver, pois estava ocupado a zuar Kurochi e depois a tentar acertar nele com mais um cero...entretanto...

- Bakudou N12...Fushibi...

Utsu cria a rede especialmente para proteger a sua volta... os fios quase invisíveis desaparecem instantes depois de aparecerem...E Utsu toca ao de leve no fio mais próximo de si...

- Hadou Nº33...soukatsui...

As palavras de Utsu são proferidas baixo de maneira que ninguém mais as ouve...

O espada disparava o cero e o clarão varria toda a sala...


" tsc...aguenta-te amigo..."

A pressão espiritual aumenta atrás de si...E um ataque vem na direcção das suas costas... Utsu vira-se saltando ao mesmo tempo que coloca a sua espada no caminho da lamina de Ultroha...com reiatsu acumulando na sola dos pés Utsu cria uma zona de pressão espiritual no ar que usa para tentar escapar com um shumpo...



______________________________

OF:
como o espada fes tanta coisa antes de atacar Utsu ele teve tempo para fazer isto tudo tambem.

Não sei como funciona o fushibi em termos de dados...por isso lancei o dado ( o 1º é para o fushibi)

2º dado para a defesa do ataque do espada tentando escapar para longe

3º dado para o possível dano do hadou que esta armazenado dentro do fushibi

__________

Fushibi : 11 do dado + 18 de kidou = 29

defesa : 14 do dado + 3 de zanjutsu + 8 de shumpo + 5 de shikai = 30 de defesa

Possível dano : 6 ( TT.TT )


Última edição por Utsuyoumi em Ter 30 Nov - 18:52, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Ter 30 Nov - 18:46

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 14

--------------------------------

#3 'd20' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
kuro
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Ter 30 Nov - 19:56

Por poucos milésimos kuro ficava parado , quase que flutuando em cima do adversário. Sua zanpakutou ia em direção ao rosto de Brenrian , que ao menos se mexia para se defender , e com um movimento rápido e preciso , o espada socava utilizando um poder hollow chamado balla , contra a espada de kuro. Durante o impacto , kuro conseguia sentir realmente que poder tinha Brenrian , era algo gigantesco com o que jamais havia lutado em sua vida. Kuro ficava parado ainda flutuando , com uma expressão que aparentemente mostrava medo. Medo?? Não! Apenas foi surpreendido , ao mesmo tempo sua zanpakutou rachava ao meio e lentamente ia se quebrando , até que a mão do hollow atinge seu peito e o lança contra o teto do locar. Tudo isso muito rapidamente , em praticamente menos de um segundo. O impacto foi tão grande que kuro quebrou varias camadas do material do teto com seu corpo e ficou preso la , aonde nem mesmo a gravidade tinha força suficiente para pucha-o para baixo , sua zanpakutou ficava firmemente nas mãos de kuro.

Citação :
- Espero que você não seja dependente de um único estilo de combate como esse capitão aí parado.Por que vai ficar complicado de usar Zanjutsu sem Zanpakutou, né?

Sua boa e a pele em volta de sua caixa torácxa sangrava , bem aonde kuro havia sido atingido tanto pelo balla , quanto pelo teto. Enquanto a fumaça dos destroços ainda tomava conta do ambiente , dava tempo para kuro refletir um pouco , mas afinal , o que um cameliano cabeça dura tem para refletir?

"..."

Kuro sorri e começa a rir baixinho para ele mesmo e ainda no teto dizia em tom baixo.

-Cresça KK!

Sua zanpakutou antes totalmente destruida se concerta automaticamente , a shikai de kuro foi liberada . Sua zanpakutou ia crescendo de tamanho , mas mantinha a forma de uma katana normal. Soltava seu corpo lentamente do teto e usava um hohou nivel 10 parando na frente de Brenrian.

"Até que isso vai se tornar muito divertido!"

Pensava abrindo um sorriso em seu rosto e sem dizer mais uma palavra , usava a tecnica esconder reiatsu , aonde kuro libera a reiatsu que havia escondido des de o inicio da batalha. Agora sim , junta a sua reiatsu , kura realizava um ataque horizontal rápido.

off: Dado 17 + Shikai 5 + Esconder reiatsu 4 + ataque horizontal rapido 1 + 16 zanjutsu.
Total:43


Última edição por kuro em Ter 30 Nov - 19:58, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Ter 30 Nov - 19:56

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
705/1000  (705/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Qua 1 Dez - 14:04

Citação :
-Cresça KK!

Ao ouvir a liberação da Zanpakutou de seu oponente, Brenrian imediatamente passa a observa-lo com o Peskis.E ao perceber a aproximação do Shinigami, o Espada contra-ataca socando ao mesmo que dispara uma Bala e dessa vez estraçalha não somente a lâmina mas a espada inteira.


- Parece que você ainda não entendeu a diferença entre os nossos poderes.Me atacar sem uma estratégia, o resultado só pode ser lamentável para alguém do seu nível.


Off: Deixarei os dados de dano tanto deste ataquede quanto do anterior para o Narrador.

Ataque de Kuro: 43

Contra-ataque: 18 de Hakuda + 16 dos dados + 15 de Kidou(Bala) + 8 de poder Hollow= 57


Última edição por Brenrian Crist em Qua 1 Dez - 14:27, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Qua 1 Dez - 14:04

O membro 'Brenrian Crist' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
kuro
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Qua 1 Dez - 21:27

Tum-t...

Nem deu tempo para kuro escutar a segunda batida de seu coração , em seu próprio ataque é surpreendido pelo contra ataque adversario , que demonstrava ser muito mais habilidoso e veloz que kuro.


Em um soco certo sua espada virava pó por inteiro , e nem assim o poder do soco foi amenisado. A mão do espada atravesava o resto da zanpakutou de kuro e acerta seu peito em cheio , kuro perde todo seu folego , e seu corpo voava para traz . Em um tempo muito curto estava destruindo com seu próprio tronco a parede do local , e mais uma vez acabava afundado na parede do local.

Fica desacordado por alguns segundos , não mais tempo do que demorou até a poeira abaixar , mas ficou apagado por um curto tempo. Kuro sentia uma reiatsu conhecida , a do Yui , que estava de vigia vendo se iria precisar entrar na luta.

"Morrer lutando vale mais a pena do que viver e ser protegido... Yui , essa luta é minha" Pensava se levantando devagar.

Sua boca sangrava , mas nada que um cuspida não limpasse. Seu corpo sangrava , mas nada ainda grave , kuro batia com a mão no resto da camisa preta para limpar dos destroços , ainda no buraco , olhava para a bainha de sua zanpakutou , a unica coisa que restou dela.

"Isso é um problema"

Kuro fecha os olhos e conversa com sua zanpakutou.

"Então quer dizer que você é tão inutil , que nem conseguir segurar um soco é capaz?"

Apenas um silencio profundo kuro escuta , e o simples deboche que escutava do local que Brenrian estava.

Citação :
- Parece que você ainda não entendeu a diferença entre os nossos poderes.Me atacar sem uma estratégia, o resultado só pode ser lamentável para alguém do seu nível.

"Diferença de poder?? Haha , ele deve estar de sacanagem."

Mais uma vez kuro olha para sua zanpakutou e fala com ela.

"Espada de cristal... Puffff...."

Uma aurea negra fica sobre a zanpakutou de kuro e ela rapidamente assume sua forma de shikai , kin resolve ajudar kuro , ou não.

"Eu sei que é dificil você se rematerializar denovo .... não vai aontecer por uma terceira vez!"

Parava de pensar em sua zanpakutou , não sabia até quando aquele espirito assasino iria estar a disposição de ajudar , kuro não podia dar mole e perder sua zanpakutou pela terceira vez. Ciente disso , resolve atacar o adversário de forma rápida e com mais força.

Kuro usa um hohou nivel 10 , saindo do buraco e pairando mais uma vez sobre a cabeça do Espada. Agora sua expressão era séria. Ainda não irritado , usava a tecnica concentração para se concentrar e aplicava sobre o oponente a lamina espagadora , realizando um ataque com toda a sua força sobre a cabeça do espada e não tendo receio de quebrar sua espada , sua reiatsu iria protejela e torna-la indestrutivel.

Dado + Zajutsu + Hohou + Concentração + Lamina espagadora
3 + 16 + 10 + 4 + 5 => total 38




Última edição por kuro em Qua 1 Dez - 21:28, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Qua 1 Dez - 21:27

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juno grend
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Qui 2 Dez - 12:59

Juno estava lutando contra 3 shinigamis, O ataque de Saga era mais forte.Desta vez não parecia que o capitão shinigami estava brincando, o ataque super sônico quebrara o poder da bala e conseguiu acertar Juno em cheio jogando-o de lado. Ao levantar, o Espada percebe mais um ataque, desta vez de Hikari Ukyo que não temia por lutar contra um Arrancar, mas que falha em acerta-lo: Juno havia se esquivado com o Sonido.


- Shinigami por acaso pensou que eu tinha me esquecido de você? Não me faça rir.

Então virando-se para Saga continua.

- Como esperado de um capitão shinigami, o seu poder é quase comparável ao de um arrancar, mas não deixarei este ataque sem retribuição.

Mirando os três Shinigamis Juno inicia seu ataque.

- Rain Lightning ( 10 no kidou)

Ele dispara uma Bala e o tempo fecha, vários raios caem destruído tudo a sua frente de Juno que direciona os raios para o trio.

Off.

Ataque de Hikari: 26

Defesa: 19 (dados) + 13(Sonido) + 7 (poder Hollow) = total: 39

Ataque: 7(poder Hollow)+ 8(dados) + 10(técnica) + 20(kidou) = Total: 45


Última edição por Juno grend em Qui 2 Dez - 13:22, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Qui 2 Dez - 12:59

O membro 'Juno grend' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
705/1000  (705/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Qui 2 Dez - 13:08

Novamente o Shinigami reconstrói sua Zanpakutou e parte para cima do Arrancar, tentando decapita-lo.O Espada não se supreende diante da investida silenciosa do Fukutaichou que observava com seu Peskis e antes de ser atingindo, usando-se do Sonido o Séptimo Espada soca a lâmina do Shinigami num contra-ataque que se bem sucedido partiria novamente a Zanpakutou do inimigo.

- Quando esta luta começou você disse que esparava que fosse divertido para ambos, mas está repetitivo e sem graça.Eu nem mesmo posso chamar isto de luta.Quantas vezes terei que despedaçar a sua Zanpakutou para que você entenda que não pode me vencer?

Off:

Ataque de Kuro: 38

COntra-ataque: 18 de Hakuda + 13 de Sonido + 11 dos dados + 8 de poder Hollow= 50


Última edição por Brenrian Crist em Qui 2 Dez - 13:28, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Qui 2 Dez - 13:08

O membro 'Brenrian Crist' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
God Saga
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Qui 2 Dez - 14:50

Saga via seu adversário a ficar meio furioso.

-huahuaauhahu já começou a ficar furioso arrancar de ... Você acha que irar me vencer com está força sua atual, jamais.

Quanto isso ele faz seu super ataque.

-oh belo ataque.

Neste momento Saga percebe que seus amigos estão em perigo, ele usa um hohou parando na frente dos 2 shinigamis hikari e naminato.

-Não deixarei que atinjam eles.
-Zanjutsu: -Tekkai

Neste momento os ataques que via para Saga e os outros todos direciona a Saga que estava à frente de seus amigos um enorme reiatsu surgi, a reiatsu de Saga e aumentada novamente, ate mesmo Juno ficava pensando “ate quanto ele pode aumentar a sua reiatsu”. Neste momento uma explosão de poder acontece, quando a poeira iria abaixando Saga iria aparecendo sem nem um aranhão.

-Você subestima demais o nossos poderes, aquele maldito do seu líder encorajam vocês para a morte.

Combo Final: ( 15) Técnica onde os movimentos de ataque vertical rápido, diagonal rápido e horizontal rápido são feitos randomicamente durante quantas vezes o usuário quiser.

Saga usa o seu hohou nível Maximo que ele possui, a velocidade era bastante superior a de Juno onde não ver mais Saga um combo feito por saga começa brutalmente. Juno não sabe de onde vêm os golpes.


----
Off
1° dado de defesa
2° dado de ataque


Defesa: 18(dados) 15(técnica) 20 (Zanjutsu) total: 53
Ataque: 3(dados) 15(tecnica) 13(hohou) 20(zanjutsu) Total:51

__________________________________________
"Você Possui apenas aquilo que não perderá com a morte; tudo mais é inlusão"

Narração - Pensamento - Fala - Zampakutou
"Shinigamis de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la."


Última edição por Saga em Qui 2 Dez - 15:06, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Qui 2 Dez - 14:50

O membro 'Saga' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ultroha Granbel
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Qui 2 Dez - 17:26

(off:Kurochi irei disconsiderar a Tecninca de Hakuda que você colocou sobre sua zampakutou.

Spoiler:
 

Como descrito nas regras de Hakuda essa habilidade se anula com o uso de zampakutou deveria ler as regras das Habilidades para não se confundir ou perder poder...)
________________________

Kurochi Era esperto seu poder de excalibur havia se anulado com a união da zampakutou uma não se mantem com a outra.
Citação :

D20 Defesa 12 + Bonus de Hakuda 8 anulado + Bonus de Shumpo 8 + Bonus de Kido 15 + Bonus de shikai 5 = 40

Ataque foi de
Citação :
13 dado+ 13 Sonido+ 18 barra de kidou + 8 poder Hollow = 52 Ataque

Fortalecendo sua barreira criava um escudo utilizando seu kidou, Ultroha sorri.. O gran rey cero atingia em cheio kurochi que era dispersando contra as paredes...

- Tss despresivel.. Nareee Onde está a força de vocês?? se consideram shinigamis!
Utsu não conseguiu se defender...

Defesa de Utsu:
Citação :
14 do dado + 3 de zanjutsu + 8 de shumpo + 5 de shikai = 30 de defesa
Ataque do espada:
Citação :
14 dado + 13 Sonido +15 zanjutsu + 8 poder Hollow = 50

O Espada tinha pego Utsu que não conseguia se mover para longe do ataque o pegando pelas costas, a zampakutou de Ultroha havia perfurado o braço esquerdo de Utsu..

O espada sobre as costas de utsu com sua zampakutou cravada dizia..
- Nareeee!!! hahahahahaahahahah caia em gargalhadas...

Puchava sua zampakutou.

- Shi..ni.. ga..miii... Ga..me O..ver! dizia dando pulos...

- hahahahah completava com outra gargalhada..

- Levantem .. levantem para eu os derrubar de novo!
____

Dano de Kurochi!
D 50 -
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Qui 2 Dez - 17:26

O membro 'Ultroha Granbel' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd50' : 47
Voltar ao Topo Ir em baixo
kuro
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 3 Dez - 17:39

Sua espada quebrava pela terceira vez . Antes de ser atingido da mesma forma que as outras duas vezes , kuro usa um hohou para traz. Parando a alguns metros longe do seu oponente , Kuro fica completamente irritado e com ódio.

"Então eu não tenho força para ganhar desse .... ! "

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Gritava enfurecido , sua respiração começava a ficar mais rápida e seu coração acelerava , começava a perder o controle de si mesmo.

"Se é assim ....."

Kuro pega o resto da lamina de sua zanpakutou (que devia ter mais ou menos um metro) e faz um corte em seu pescoço sobre sua tatuagem. Após o corte , a tatuagem vai sumindo , kuro começa a liberar toda sua reiatsu e quando parecia que ela não iria aumentar mais a tatuagem some por completo. Sua reiatsu triplica em menos de um segundo , kuro mal aguentava sentir a sua própria pressão espiritaul... O local treme por alguns segundos enquanto seu corpo fica envolvido por um canal de reiatsu negra que ia do chão até quase o teto. (Sua zanpakutou continua quebrada)

Seus olhos de azuis ficam pretos , kuro aperta sua zanpakutou com força e usa um hohou parando atraz do espada. E com o cotoco da zanpakutou , usava o combo número 2 .
-----------------------------------------------------------
Tecnicas usadas \/
Esconder Reiatsu: ( 4) uso: (2x)
O usuário libera sua reiatsu que estava escondendo do seu adversário.
(usando ela pela segunda vez)
Fúria:(4) uso: (2x)
Raiva intensa domina o corpo do usuário dessa técnica, diminuindo sua defesa em -4 e aumentando seu ataque em + 4.
(usando ela pela primeira vez)
Combo 2: ( 5) uso: (2x)
Técnica aonde os movimentos de ataque vertical rápido, diagonal rápido e horizontal rápido são feitos randomicamente durante 5 vezes.
(usando ela pela primeira vez)
• Reiatsu Bruta: (+20) uso: (1d10 = os turnos jogados por batalha)
Obs. Está reiatsu for liberada irá jogar um dado D10 para o tempo que permanecera com esta reiatsu, esta técnica dobra o ataque de Zanjutsu que da o acréscimo de dano de um D100 e 20 no ataque.
Especialidade do esquadrão Camélia, shinigamis que tem uma monstruosa reiatsu usa equipamentos tipo tapa olho, óculos e outros matérias que possa selar esta reiatsu, para que não machucar os seus próximos, mais quando e liberado aqueles que estão próximos irão tremer de medo.
BONUS DE HABILIDADES > + 33
BONUS DE DANO DA HABILIDADE CASO O ATAQUE ACERTE > 1d100

Bonus hohou > + 10
Bonus zanjutsu > + 16
Bonus shikai > +5
Bonus d 20 > 13
Total = 77


Última edição por kuro em Sex 3 Dez - 17:42, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
kuro
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 3 Dez - 17:40

dados 1 d10 > tempo da habilidade
Ataque 1 d20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 3 Dez - 17:40

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd10' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
avatar

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
854/1000  (854/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 3 Dez - 18:19

A lamina penetrava o braço de Utsu, que respondia com uma feição de dor...

" tsc...este agora foi... um pouco de mais..."


A sua espada não tinha conseguido parar o ataque... Utsu tinha um ligeiro fio de sangue a escorrer pelo seu braço quando o espada retira a lâmina ...

- oi...idiota... és tão forte mas as lições mais importantes não aprendeste... -
Utsu sorria agora... como se estivesse a correr tudo como ele previa... - Humildade...e...

Utsu apontava para o chão...

- Bakudou Nº21 Sekienton!

A fumaça vermelha preenchia a área a volta dos dois num raio de 10 metros...

- Nunca subestimes o teu adversário...- Utsu falava ainda a frente de Ultroha e quando a fumaça fica demasiado densa para que consigam ver-se um ao outro...salta bem para o alto deixando a sua espada apontada para baixo e suprimindo o seu reiatsu ao máximo até ao ultimo momento...

"...Renyasu....."


A reiatsu flui para fora do seu corpo...e uma chama azul aparece a sua volta...que depois se acumula na ponta da lamina...

- Katsuken!!

As chamas saem com uma dimensão fora do normal apanhando a área total do sekienton....se acerta-se no espada...Utsu esperava que o kidou que estava ainda preso no fushibi atingisse também o espada...


OF:

então, não sei se querem que lance dados para o sekienton...visto que não é um ataque contra o espada directamente...não acho que fosse necessário... mas em todo o caso...se precisarem dos dados do sekienton...eu vou lançar...



1º DADO PARA O SEKIENTON (se não for necessário ignorem o 1º dado )
2º Dado para o ataque com o Katsuken 9 + 18 kidou + 5 shikai = 32 ataque
3º Dado para o possível dano dano do Katsuken
= 4


Lembrando só que o fushibi ainda está a volta do espada... e que caso o espada leve com o soukatsui que esta preso no fushibi...o dano é de 6, de acordo com o dado que rolei atrás...outra coisa... eu não sei se existem bonus novos pelos kidous como ha com as tecnicas de zanjutsu...então agradecia que algum Adm tivesse isso em conta caso haja... =)

desculpem um of tão grande


Última edição por Utsuyoumi em Sab 4 Dez - 18:33, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 3 Dez - 18:19

O membro 'Utsuyoumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd20' : 9

--------------------------------

#3 'd20' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
861/1000  (861/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sab 4 Dez - 2:18

Kurochi, mesmo liberando sua shikai, e fazendo seu Kido, recebe directamente o ataque do Espada que o atira para longe.....

Citação :
- Tss despresivel.. Nareee Onde está a força de vocês?? se consideram shinigamis!

Depois de ouvir as palavras do Espada, Kurochi bate com sua cara no chao, e desliza sobre esse perdendo durante algum tempo sua visao e audiçao....

"....tsc....que trabalheira..."

Kurochi lentamente começa a levantar-se do chao com sua visao meio turva, observa o kido que Utsu fizera envolvendo o Espada com a fumaça vermelha, e se deslocando mais para o alto, e apontando sua zampakutou para o chao....

"...tsc....nao se diverte sozinho nao.....Utsu-Fukutaichou..."

Pensava kurochi enquanto se levantava lentamente com um sorriso na cara.

-....tsc...esse cara ta começando a ser interessante....

"-....idiota...."

Kurochi olha para sua zampakutou, pela primeira vez liberada....

"-.....me chamou so para ver voçe apanhar?...."

Kurochi fecha seus olhos e sorri....

-....tsc....nao me chateia....ja te dou o que voçe quer....

Kurochi olha para o Espada que no meio da fumaça nao via nada e estava prestes a levar o ataque de Utsu....

-....vai provar sangue de Espada....

Kurochi rapidamente usa seu shumpo em direçao do Espada, prestando ao mesmo tempo atençao para so atacar depois de o ataque de Utsu o atingir.....

"-....tsc....so espero que saiba bem....idiota...."

Kurochi levanta sua zampakutou e rapidamente ataca o espada no seu ombro direito por tras tentando lhe tirar um braço, fundindo sua reiatsu com a sua zampakutou, Kurochi tenta assim realizar o golpe de zanjutsu " Corte esmagador" aumentando as chances de atingir o Espada....

Off:

1º Dado ataque 14

2º Possivel Dano 14

+Bonus de zanjutsu 10

+Bonus de Shikai 5

+Corte Esmagador 3

+Bonus de Shumpo 8

Total de ataque = 40

Possivel Dano = 14


Última edição por Kurochi Akatsuki em Sab 4 Dez - 2:19, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sab 4 Dez - 2:18

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juno grend
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Ter 7 Dez - 10:28

Juno vira seus ataques falharem: o capitão Shinigami havia defendido seus aliados e atacado seu oponente.

"Parece que três contra um exige algo a mais..."

O Arrancar então para no ar crusando os braços, envoltos num poderoso Hierro, e bloqueado o ataque de Saga.Logo em seguida Juno agfasta-se como se tramasse algo mais.


Off:

Atauqe de Saga: 51

Defesa: 20 (Hakuda) + 15 (dados) + 13 (Hierro) + 7 (poder Hollow)= 55
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Ter 7 Dez - 10:28

O membro 'Juno grend' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
705/1000  (705/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Ter 7 Dez - 10:33

O Vice capitão atacava furiosamente o Espada, que dessa fez não fizera qualuqer movimento.Bala, Cero, Ressureción, tantas possibilidades de reação, mas nem mesmo após receber cada um dos ataques do shinigami o Arrancar moveu-se.

- Eu estava curioso para saber o porque da sua persistência, mas depois de um ataque tão furioso posso dizer que... é inútil para você ter esperanças.Tão logo fique sem estes ataques você sequer terá capacidade para lutar, essa é a verdade.

Brenrian nem mesmo saira do lugar com os ataques de Kuro e mesmo recebebndo todo o dano, mesmo sentindo a carne cortada e o sangue escorrendo, mesmo assim ele não estava preocupado com o oponente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
God Saga
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Ter 7 Dez - 11:19

-oh! Você me surpreendeu te defendido... Este ataque.
-hhuauhauh está distanciando por quê? Não pode arrancar.


Neste momento Saga some da sua frente aparece nas costas de Juno.

-Onde você está olhando?

Juno olha rapidamente mais não consegue ver sua zampakutou.

-Lâmina Oculta um ataque vem por um direção que Juno não sabia, ele apenas sente o impacto.

Off.
Zanjutsu (+20) tecncia (+12) dados (+7) hohou (+13) total = 52 de ataque.

__________________________________________
"Você Possui apenas aquilo que não perderá com a morte; tudo mais é inlusão"

Narração - Pensamento - Fala - Zampakutou
"Shinigamis de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la."


Última edição por Saga em Ter 7 Dez - 11:21, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Ter 7 Dez - 11:19

O membro 'Saga' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
kuro
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Ter 7 Dez - 20:37

No primeiro ataque , vi que o meu inimigo não se moveu. Achei muito estranho aquela atitude , os outros ataques realizei da mesma forma , não exitei . Todo o meu poder em sobre um oponente que não se defendeu.

"Esse espada é um idiota!"

Parei de atacar o idiota , parei a poucos metros a ele... mal conseguia aguentar minha reiatsu sem aquele selo... e ai fiquei em dúvida.

"Ou ele quer morrer , ou ele não quer lutar..... mas no fim ,ele não luta por piedade??"

Me virei e cospi no chão , saiu apenas sangue. Comecei a andar e peguei o resto da minha camisa no chão . Enquanto a segurava apertei-a com força e ódio.

"De qualquer forma ele teria que estar morto... e alguem que exita em atacar atoa , não deve ficar vivo .... mesmo que as provocações deles podendo estar certas , não posso deixar de conferir!"

Larguei minha camisa ao chão , e soltei todo meu poder... Estava disposto a ataca-lo até eu morrer ou ele morrer.

"Não vai fugir!"

Usei um hohou nivel 10 , pairando sobre sua cabeça.... Explodi em reiatsu e fúria sobre ele , minha zanpakutou ia descendo com velocidade sobre sua cabeça , queria ver ele não defender.
-------------------------------------------------------------------
Fúria:(4) uso: (2x)
Reiatsu Bruta: ( 20) uso: (1d10 = os turnos jogados por batalha)
Corte esmagador: ( 3) uso: (2x)
Hohou + 10
Zanjutsu + 16
Shikai + 5
Dados + 3
Total = 60


Última edição por kuro em Ter 7 Dez - 20:38, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Ter 7 Dez - 20:37

O membro 'kuro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juno grend
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 10 Dez - 12:45

Citação :
-Onde você está olhando?

- Para este seu ataque previsível.

Graças ao Peskis, a habilidade de percepção de Reiatsu dos Arrancar, o Espada conseguira identificcar a direção do ataque de Saga e repetir sua defesa anterior: bloquear com os braços envoltos em Hierro.Dessa vez o impacto da colisão repelira Juno e o capitão Cameliano, afastando-os.

Ataque de Saga: 52

Defesa: 20 (Hakuda) + 18 (dados) + 13 (Hierro)+ 7 (poder Hollow)= 58
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 10 Dez - 12:45

O membro 'Juno grend' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
705/1000  (705/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 10 Dez - 12:51

Os danos do ataque anterior pareciam sumir, contra a vontade do Espada sua regeneração Hollow parecia fazer efeito.Imediatamente após para de sangrar Brenrian é novamente atacado por Kuro e tal qual na última vez ele não se defende.

- Vai continuar forçando o seu corpo, expelindo mais reiatsu do que pode suportar?Desse jeito você não aguentará o ritmo por muito mais do que conco ataques.Aproveite e mostre tudo de que é capaz.


O Arrancar, contra sua vontade, começava a regenerar o próprio corpo.Seus poderes Hollow pareciam querer falar mais alto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
God Saga
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 10 Dez - 13:42

Saga se surpreende com Juno, ele realmente era muito bom e inteligente o sangue caméliano começa a ferver.
Saga da uma olhada para baixo em direção ao capitão Yui...

-Yui-san, por favor, retirem se daqui deixei estes arrancars comigo, estamos demorando muito aqui e estes arrancars não será fácil então deixem comigo, Yui de ordem aos demais para te seguir eu cuido daqui.


Saga leva a mão ao seu rosto, Kuro sabia o que seria aquilo e também entendia porque pedia para todos saírem do local, Saga estava falando muito serio dessa vez, seu rosto tinha características de como um demônio, não podia ver seus olhos mais estava fervendo de raiva.

-conto com você Yui....

Saga se vira para Juno...

-Você está preste a ver o terror da morte, já que voes não temem a morte, então vamos ver se não tem medo da morte.


Reiatsu de Saga começa aumentar novamente.

-liberar Concentração nível 2:( 4)(2x)

Off.
Estou no aguardo da resposta do Yui para continuar minha narração.

__________________________________________
"Você Possui apenas aquilo que não perderá com a morte; tudo mais é inlusão"

Narração - Pensamento - Fala - Zampakutou
"Shinigamis de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la."
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sex 10 Dez - 21:38

O membro 'Hikari Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
kuro
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Sab 11 Dez - 2:42

Parei de atacar o espada , aquela luta estava praticamente ganha para mim... Por mais que não queria adimitir , aquele espada estava perdido , porque sem o selo que prendia minha reiatsu , meu poder era indiscutivelmente maior.

-Não vou perder meu tempo com um verme como você , que ao menos sabe lutar...

Passei o lado oposto ao da lamina da minha zanpakutou no meu pescoço... Meu poder diminuia e a tatuagem voltava a aparecer... Minha reiatsu estava celada novamente... Guardei minha espada na bainha e olhei para Saga , depois me virei e fechei os olhos , ficando atraz de Yui. Estava desapontado com aquele espada.

"Tomara que ele seja o primeiro a morrer para o Saga."

Pensei me afastando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
avatar

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
854/1000  (854/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Seg 13 Dez - 17:17

Utsu ouvia bem as palavras de Saga...e baixando ligeiramente a sua guarda... retira-se par ajunto do capitão de camelia... e fala num tom serio...mantendo os espadas debaixo de olho...

- a menos que estejas a planear destruir esta ala inteira duma só vez sem deixar nem uma pedra de pé... peço desculpa mas não tenho intenções de me retirar, taichou...


Utsu empenhava a sua espada a frente do seu corpo... preparando-se para combater...
Voltar ao Topo Ir em baixo
God Saga
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   Seg 13 Dez - 18:09

Saga olha para Utsu
-hum... muita coragem você possui, mais ate quando vc irar ficar assim ? huahuauahua

Saga estava com a mão em seu rosto em posição aos seus oculos, ele da uma pequena ajustada, saga estava flutuando mais depois da menssagem de Utsu ele desse e coloca sua zampakutou na bainha.

-Kuro, nossa missão nesta sala esta terminada, vamos seguir em frente...
-Yui, cuida dos shinigamis aqui eu vou indo a frente, mantenha o radio ligado caso se eu morrer. huahuhauahu


Saga simplesmente ignora o arrancar, para ele não tinha motivos mais para lutar com eles.

__________________________________________
"Você Possui apenas aquilo que não perderá com a morte; tudo mais é inlusão"

Narração - Pensamento - Fala - Zampakutou
"Shinigamis de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la."
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: //2° Ala//   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

//2° Ala//

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Covil das Três Cifras-