Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Mundo Real;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
avatar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
850/1000  (850/1000)

MensagemAssunto: Mundo Real;   Sab 16 Out - 1:07

Ainda Sôty;

Dheycob Sôty sempre teve uma força espiritual muito grande, apesar de às vezes sentir presenças estranhas a sua volta, nunca conseguiu vê-los, entretanto isso nunca foi problema.

Jovem e bonito aos 17 anos cursavam o ultimo ano do ensino médio, torcia para terminar logo a escola e fazer sua tão sonhada viagem a Suíça o país dos bancos independentes e do mais saboroso chocolate.

Certa noite quando o brilho da lua e das estrelas iluminava seus passos arrastados e preguiçosos para o caminho de casa, Dheyc sente algo se aproximando até que alguma coisa o atinge com força fazendo-o bater no muro do prédio a sua esquerda. Ele sente uma imensa dor nas costas por causa do impacto, seu corpo escorrega para o chão, sua visão turva tentava digeri a imagem borrada a sua frente. O jovem dava urros de dor e pedia por piedade, todavia o monstro não ligava para isso, se afastava rapidamente para brincar com a comida, vê-la sofrer e sentir dor.

Dheycob apóia as mãos no chão e tenta se levantar, mas suas costas estralam numa dor irresistível, porem ele não desiste, encolhe as pernas se ajoelha a respiração acelerada vibrava junto aos batimentos do coração, com os olhos semicerrados tentava inutilmente ver o que lhe agredia.

O bicho cansado de esperar parte para mais um ataque, ele pega Dheycob com uma das mãos, o esmagava por entre os dedos, até que o lançou contra a avenida deserta.

Dheycob sente umas costelas fraturarem enquanto rolava furiosamente atravessando a rua, ao finalmente parar percebe que algo parecido com uma corrente estava presa ao centro do seu peito, estirado ali ao seu lado um corpo ensangüentado ao chão o assusta, ele via o próprio corpo ali naquela situação junto ao outro lado da corrente.

De repente alguma coisa passa velozmente sobre sua cabeça e atinge o monstro com precisão. Ele sabia que alguém o tinha salvado, o herói se aproxima e Dheyc vê uma mulher de cabelo branco, pele clara usando roupas pretas e largas, ela tinha um sorriso nostálgico, Dheycob sente algo pequeno na forma de um quadrado pressionar contra sua testa, ele sente seu próprio corpo mais leve, da cintura para baixo seu corpo já estava completamente desfeito em pequenos pedaços azuis luminosos que o consomem até que alcançar a paz espiritual.

Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Mundo Real;   Qui 8 Set - 21:37

Está bom, está bom...



Pontos... 6 pontos Rank!



Porquê poucos? Bem, fizeste poucas linhas, logo, perdes direito a 3 pontos. E ao resto, não está mau, a história está interessante, e vejo ligação entre leitor/escritor e personagem. Mas, a nivel de estrutura, está um pouco fraco. Espero melhoria!!

Estado: Em andamento

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Mundo Real;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Class World - O Mundo das Classes
» Tudo 1 Real, Clicks com ate 40% de desconto!!!
» Novo mundo VIP
» AI EU QUERIA SABER SE TEM COMO MUDAR MEU CHAR DE MUNDO ?
» Real Hogwarts(Online)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Cenários-