Versão 3.0 - Time Break
Treinamento avançado - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Treinamento avançado - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treinamento avançado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Dom 17 Out - 19:43

Relembrando a primeira mensagem :

A tarde estava agradavél e sob as árvores, ao lado de uma pilha de pergaminhos Makkiu esperava a chegada dos Shinigamis aos quais ensinaria mais um Kidou.Desta vez o local escolhido para o treino é o jardim da academia Shinigami onde não havia a hostilidade das florestas de Rukongai.

Treinamento avançado - Página 3 2

Tão logo os Shinigamis chegaram o jovem Watanabe começa a falar com seu costumeiro tom de voz sereno e formal:


-Boa tarde a todos. Apesar do local do treinamento ser o ponto de partida do caminho da grande maioria dos Shinigamis, o Kidou que pretendo ensinar-lhes hoje não será nada simples


Tendo dito isto o capitão afasta-se como nunca antes fizera e liberando uma quantidade esmagadora e apavorante de reiatsu brada:

-Hadou Nº 90, Kurohitsugi!
[/color][/b]

Um esquife anormalmente imenso projeta-se ofuscando a luz do próprio dia, envolvendo-se em lâminas descomunais e desaparecendo momentos depois de sua materialização.Após o desaparecimento do Hadou, o capitão que parecia nem ter feito esforço volta a pronunciar encantamentos:

-Bakudou Nº 81, Danku!


Instantaneamente erguem-se do solo barreiras de Kidou,uma para cada Shinigami presente então Makkiu volta a dirigir-se aos alunos:

[b]-Como ensinei-lhes em uma aula anterior o Bakudou Nº 81, Danku é um Kidou que possui a capacidade de resistir a qualquer Hadou até o nível 89, ou seja para transpor esta barreira é preciso pelo menos um Kidou de nível 90.Usando o Kurohitsugi destruam um Danku cada, a descrição do Kidou está nos pergaminhos abaixo da árvore a minha direita,estudem-nos e boa sorte.



Pergaminhos:

Spoiler:



Off:Postem uma narrativa de suas tentativas de execussão do Kurohitsugi seguida do lançamentos de um d20 onde precisarão conseguir no mínimo 17 para execultar o Kidou. Ah, lembrem-se de que o Kidou em questão consome grandes quantidades de reiatsu para ser execultado e postem corentemente com isso.


  • Só poderá fazer este treino quem tiver concluído todas as aulas externas de Kidou.

  • Não haverá limite de tentativas.

  • Não será permitido postar duas vezes consecultivas com menos de 24 horas de diferença entre os posts.

  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.

  • Para aqueles que concluírem a aula serão creditados 10 pontos para o Kidou aprendido.

  • A pontuação referente a participação (Rank) será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos.

  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: Treinamento avançado.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Seg 25 Jul - 21:39

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio


Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue200/200Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue702/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Ter 26 Jul - 22:34

Tinham-se passado várias horas desde o inicio da aula... Anoitecera... O Danku do capitão mantinha-se imponente, sem um arranhão... O meu Reiatsu enfraquecia. Já estava para lá de todos os limites que considerava possiveis. Neste momento, o meu corpo movimentava-se através de pura força de vontade.

"Não saio daqui enquanto não executar isto direito."

Mais uma vez, apontei ao Danku e canalizei quantidades massivas de Reiatsu em meu redor...

"Transborde,morada do caos. Recepiente insolente de loucura. Borbulhe, negue, cambalheie, pisque, oblitere. A donzela de ferro rasteja. A boneca de lama desintegra. Se una. Se oponha. Preencha a terra com consciência de sua própria impotência...", invoquei, utilizando reservas de poder que não julgava ainda possuir, "Hado nº90: Kurohitsugi."
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio


Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue200/200Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue702/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Ter 26 Jul - 22:34

dados
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Ter 26 Jul - 22:34

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio


Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue200/200Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue702/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Ter 2 Ago - 17:00

De novo... Igorei o cansaço impiedoso, foquei-me somente na força de vontade, no desejo de finalizar esta tarefa e erguer-me com orgulho mais proxima dos mestres de Kido da Soul Society... Aquela barreira colocada por Makkiu era tudo o que restava entre mim e o meu objectivo. Coloquei decididamente o maximo de poder nesta execução, mas controlando esse poder, dando-lhe forma...



"Transborde,morada do caos. Recepiente insolente de loucura. Borbulhe, negue, cambalheie, pisque, oblitere. A donzela de ferro rasteja. A boneca de lama desintegra. Se una. Se oponha. Preencha a terra com consciência de sua própria impotência... Hado nº90: Kurohitsugi."
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Ter 2 Ago - 17:00

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa


Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 18:10

Eu já não podia esperar mais para aprender aquele Hadou seria a minha mais poderosa arma já que me baseio no estilo de luta com Kidous.

“Finalmente chegou a hora de aprender ele Hadou Nº90, Kurohitsugi.”

Eu estava a observar e escutar com atenção cada uma das explicações e movimentos de Makkiu-san sem sequer piscar, quando o mesmo branda e ativa o Bakudou Nº81 Danku me assusto e dou alguns poucos passos para trás observo a quantidade de reiatsu a ser usado por Makkiu-san e logo me preparo para tentar eu realizar a minha aula mais esperada.

-Calma Hitori essa é sua provável ultima aula com Makkiu-san tem de mostrar para ele o quanto você evoluio e que tem copetencia para se tornar um dos mias fortes do esquadrão, Hadou Nº90, Kurohitsugi!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Qui 4 Ago - 18:10

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa


Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Sáb 6 Ago - 22:36

Eu realmente achava que o treina já havia terminado para mim foi quando o Kidou se desfez e eu via claramente o Danku ali intaquito logo pensamentos de decepção vieram a minha cabeça foi quando percebi que para um Kidou daquele nível eu havia esquecido de fazer o obvio executar o encantamento, imagens e as palavras da minha falha vieram a minha mente foi que percebi que falei coisas até desnecessárias mas esqueci de executar o encantamento que é realmente importante.

-Certo desta vez não vou esquecer.

Novamente para frente ao Danku com braços e pernar relaxados concentro os níveis de reiatsu no meu corpo e os fasso fluir levemente por tudo a minha volta logo fasso todo ele parar no meu braço direito após concentrar grande quantidade de reiatsu no mesmo começo a recitar o encantamento.

-Transborde, morada do caos! Recepiente insolente de loucura! Borbulhe, negue, cambalheie, pisque, oblitere! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra com consciência de sua própria impotência!...

Após ter recitado o encantamento passo mais alguns segundos concentrando minha reiatsu para que não haja falha na execução do Kidou e finalmente...

-Hadou Nº90, Kurohitsugi!

O sarcófago se forma em volta do Danku aos pouco, minha visão do Bakudou vai diminuindo conforme o meu Hadou vai aumentando e envolvendo o Danku, só me restava esperar e ver como seria agora se teria acertado ou teria de aperfeiçoar o meu Kidou novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Sáb 6 Ago - 22:36

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Seg 8 Ago - 18:00

Eu havia falhado em mais uma execução do kidou e isso era realmente frustrante, mas minha mente e minha alma são fortes e não era isso que iria me abalar o meu erro foi ter colocado muita reiatsu, não soube equilibrar a força e a “quantidade” do kidou, mas como disse sou forte e não desisti por isso me preparo mais uma nova execução dessa vez me preparei de uma maneira diferente que eu usava para treinar quando estava em casa, fechei os olhos liberei a quantidade necessária para o kidou de uma forma que eu conseguisse controlar o tempo que o kidou deverias ficar envolto no Danku e a força de o kidou deveria fazer sobre o Danku, minha reiatsu no momento não era muita após executar o kidou deveria descansar um pouco para recuperar as forças independente do sucesso ou não do kidou .

“Muito bem agora respire e sinta as reiatsus as sua volta sinta como elas se moldam, como de distribuem e como se expandem e contraem e gora execute o kidou com a maior calma e maestria que poder.”

Eu já estava exausto o suor corria pelo meu rosto, a quantidade de reiatsu usado no kidou era extremamente grande e mesmo assim minha reiatsu preenchia o local, era o suficiente para mais uma execução do kidou agora dependia apenas puramente de minhas habilidade e resistência do meu corpo.

-Transborde, morada do caos! Recepiente insolente de loucura! Borbulhe, negue, cambalheie, pisque, oblitere! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra com consciência de sua própria impotência, Hadou Nº90, Kurohitsugi!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Seg 8 Ago - 18:00

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Qui 11 Ago - 18:40

Minha ultima execução do Kidou avia sido a minha pior entre todas até o momento.
Não tinha mais condições de continuar no momento não conseguiria nem começar o Kidou com a reiatsu me sobrava.

“Não tem jeito somente espera um pouco para me recuperar.”

Segui por um caminho de pedras que dava quase que no meio do lago e me sentei no chão para recuperar minha reiatsu e pensava no meu passado na Seireitei e como eu me encontrava agora.

-Nossa quanta coisa mudou meus objetivos, meu modo de pensar até mesmo amadureci muito aqui.

Fechei meus olhos por um momento e senti a brisa tocar levemente meu rosto foi um ar verdadeiramente revigorante até parecia que o mesmo havia devolvido parte de minha reiatsu.

-Acho que vou voltar, afinal o treino não acabou ainda.

Voltava para o local do treino e minha visão sobre o momento tinha mudada já não era uma questão de me obrigar a aprender o Kidou, mas sim de aprender, pois assim seria mais útil, mais forte e assim poderia proteger mais pessoas.

-É agora que você cai Dakun. Transborde morada do caos! Recipiente insolente de loucura! Borbulhe, negue, cambaleie, pisque, oblitere! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra com consciência de sua própria impotência, Hadou Nº90, Kurohitsugi!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Qui 11 Ago - 18:40

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Sáb 13 Ago - 15:14

Eu havia falhado novamente o uso demasiado de reiatsu, mês fez perde o controle da mesma agora só teria reiatsu para mais uma execução se falhasse teria de esperar novamente.

-Não posso falhar isso é atraso no meu treinamento.

Fechei meus olhos e aos poucos focalizando minha reiatsu em um ponto diferente a foquei diretamente no Dakun o vento se agitava próximo ao Dakun perto de mim e no caminho entre nós.

-Agora você não vai escapar. - falava eu com calma –

“Realmente agora é a hora.”

- Transborde morada do caos! Recipiente insolente de loucura! Borbulhe, negue, cambaleie, pisque, oblitere! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra com consciência de sua própria impotência, Hadou Nº90, Kurohitsugi!

Realmente algo diferente avia acontecido quando lancei o kidou de uma maneira diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Sáb 13 Ago - 15:14

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Qui 18 Ago - 2:49

Meu poder de ataque avia aumentado isso realmente era algo notável, mas meu time continuava a ter falhas poucas, mas ainda sim falhar.

-Kaaa, bem vamos novamente.


Apesar de tudo ter presa em um momento como aquele não ia me ajudar, com calma me preparei afinal o que me importava eram os resultados.

“Dessa vez espero destruir esse Bakudou.”

-Esta na sua Dakun, transborde morada do caos! Recipiente insolente de loucura! Borbulhe, negue, cambaleie, pisque, oblitere! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra com consciência de sua própria impotência, Hadou Nº90, Kurohitsugi!

E apesar de almejar os resultados eu avia sido equivocado novamente, mas quem sabe talvez essa seja o meu ponto forte ser imprevisível.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Qui 18 Ago - 2:49

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Dom 21 Ago - 22:43

Eu me importava com resultados e então decidi passar dos limites.

-Seishitsu!

Fechava os olhos com calma a reiatsu, um redemoinho ia se formando em minha volta, não movi meus braços ou pernas estava em perfeito estado estático.

“Se eu falhar vou ter que ficar um bom tempo descansando.”

Meu olhos brilhavam verdes meu cabelo se mexia meu shirakushou tremulava como uma bandeira.

- Transborde morada do caos! Recipiente insolente de loucura! Borbulhe, negue, cambaleie, pisque, oblitere! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra com consciência de sua própria impotência, Hadou Nº90, Kurohitsugi!

Parecia que tudo estava perfeito, mas eu já não sabia o quanto de reiatsu me restava para essa execução do Kidou por isso resolvi arriscar e apostar minhas ultimas fichas naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Dom 21 Ago - 22:43

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Ago - 3:49

Era inevitavel após o gasto de toda aquela reiatsu eu me manter em pé não se passo muito tempo da execução má sucedida do Kidou eu apaguei e agora me encontrava em um a lugar totalmente branco.

-Onde eu estou?

Um volto branco para na minha frente envolto por uma aura negra.

-Isso é sua punição por ter usado reiatsu demasiadamente baka!

O jeito do volto se mexer e a sua gesticulação, não me eram familiares, mas mesmo assim me sentia a voltade com ele ou ela ali nem mesmo pela voz eu sabia se era homem ou mulher.

-E agora eu tenho que acabar o trei...

-Não primeiro você tem que pensar em você baka, só sabe cometer erros é isso?

-Você chama de erro eu chamo de esforço.

-Vai se esforçar para morrer sem poder demostrar o resultado do seu esforço baka!

-Não eu...

-Se acalme e siga em frente não tenha pressa diferente do que dizem a pressa é amiga da perfeição, mas a perfeição não é para todos ela é egoísta e seve apenas a ela mesma.

Uma face parecia se mostrar no volto à face de uma mulher a face de minha mãe agora as coisas faziam sentido ela me ajudava em momentos difíceis do treinamento no clã e estava lá para me ajudar novamente.

-Entendi prometo falhar mais e me aperfeiçoar, proteger cuidar e lutar por tudo que mereça o mesmo.

-Ótimo agora retome seu treino.

Logo a imagem ia mudando e eu paracia “voltar” para o local do treino o Danku intequito na minha frente e minha reiatsu não estava no seu máximo, mas estava em um nível bem alto.

-Tranborde morada d...não.

Fechei meus olhos e concentrei toda minha reiatsu seria um exagero talvez não fosse o necessário ainda, mas mesmo assim não poderia deixar de tentar, enquanto olhava para o Danku concentrava minha reiatsu.

-Hadou Nº90...Kuro...hitsugi!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Qua 24 Ago - 3:49

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Ago - 17:06

Eu falhava novamente afinal usar um Kidou daquele nível sem encantamento também não seria fácil muito pelo contrario seria um real desafio.

-Calma, respira, concentra deixa a reiatsu fluir.

Enquanto eu ditava cada passo do Kidou pensava no futuro, passado e presente.

“Agora manter a mente limpa, reiatsu pura.”

Eliminava cada sentimento ruim que tive a vida toda, aquele seria o ápice para aprender a dominar Kidous dependente de seu nível, mas isso dependeria agora apenas de mim.

-Hadou Nº90 Kurohitsugi!

Logo o sarcófago começa a se formar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Sex 26 Ago - 17:06

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Seg 29 Ago - 0:56

Eu estava quase conseguindo e minha reiatsu quase acabando apesar de minha determinação minha reiatsu ainda inha limites e eu estava cada vez mais perto deles e isso não era algo que me agradasse.

-Certo vamos mais uma vez.

Fecho meus olhos respiro devagar, o vento girava ao meu redor, meu Shihakushou tremulava parecia estar pronto para lançar o Kidou.

-Hadou Nº90, Kurohitsugi!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Seg 29 Ago - 0:56

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue200/200Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue702/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Ter 30 Ago - 23:18

Falhei... Mais uma vez falhei... Já tinha gastado naquela aula quantidades incriveis de Reiatsu que nunca julguei possuir. E nem uma milésima de progresso. Numa nova demonstração de força de vontade, canalizei o Reiatsu rápidamente e disparei o Kido com espontaniedade.

"Hado nº90: Kurohitsugi!", invoquei mais uma vez, e como até então, falhei, "Bem, ninguém me pode culpar por tentar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Ter 30 Ago - 23:18

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Qua 7 Set - 15:52

O uso excessivo de reiatsu e rápidas recuperações já não estavam de fazendo bem eu começava a ficar pálido o suor percorria meu rosto e a reiatsu parecia demorar mais a para se concentrar e recuperar.

-Eu...não posso...para agora.

Estava ofegante, mas não iria desistir daquele kidou agora era questão de tempo pare conseguir dominar ele.

-Vamos...

Fechei meus olhos a luz parecia se esvarri a minha volta meu shihakusho novamente tremulava quando abro os olhos apenas enxergava o Danku e a escuridão foi então que uma luz roxa vem a minha mão.

Treinamento avançado - Página 3 Kurohitsugi1ug9

Eu então estico minha mão a luz roxa forma uma esfera não podia perder tempo então eu logo cito o Hadou para destruir o Danku.

-Hadou Nº90 Kurohitsugi.

No mesmo momento que conjuro o Kurohitsugi a esfera ia desaparecendo da minha mão e o Hadou ia se formando envolta do Danku.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Qua 7 Set - 15:52

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Qui 8 Set - 20:56

Eu estava pálido e suado e preste a desmaiar, foi quando me apoio sobre uma das perna que estava dobrada e um braço que acabo de esticar e devagar me levantava.

-Não...posso...parar...agora.

Estava mais ofegante do que nunca, então estico uma das mãos para cima e a mesma luz roxa aparece em minha mão formando a esfera que parecia sugar minha Shihakusho que tremulava para cima como uma bandeira no ponto mais alto do mastro.

-Agora...eu...acerto.

Seria mais um “ultimo” disparo e eutinha consciência daquilo baixo minha mão deixando meu braço na horizontal agora meu Shihakusho parecia receber fortes rajadas de vento que o mandava para trás tudo começou a escurecer e antes de cair eu lancei o Kidou a tempo.

-Hadou...Nº90...kuhi...tsugi.

Como da outra vez com a formação do sarcófago a esfera ia se desfazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Qui 8 Set - 20:56

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Sáb 10 Set - 14:21

O desmaio desta vez foi inevital fico algum tempo desacordado meu corpo ali jogado no chão sem qualquer tipo de movimento, parecia que estava morto quando alguns pequenos movimentos em meus dedos dão a certeza...eu estava vivo,e já tinha uma aparência um pouco melhor.

“Sera que eu consegui?”

Ainda no chão vira minha cabeça para o Danku que continuava intacto.

-Drogra achei que seria um pouco mais fácil, esse Kidouy vai ser meu trunfo em uma batalha futura não posso desistir dele agora.

Me apoindo em mim mesmo começo a levantar devagar, cambaleando quase voltando ao chão agora deveria dar um tempo entra uma execução e outra meu corpo esta quase esgotado não deveria fazer tão seguido como estava a fazer.

-Pronto, Haodu Nº 90 Kurohitsugi!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Sáb 10 Set - 14:21

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Ter 13 Set - 21:33

Eu falhava novamente já estava se tornando um padrão e eu me acostumava a cada falha achava cada vez mais normal o gasto da reiatsu, o sentimento de frustação cada vez mais distante, mas não tão distante quanto as minhas expectativas de dominar a técnica aquilo para mim já avia virado um treino de controle de reiatsu até mesmo uma aula para passar limites menos uma aula de Kidou.

-Mo ichido.

Olha com um olhar nada mais que comum para o Danku, esticava a mão de uma maneira normal, e brandava o Kidou de uma maneira simples.

-Hadou Nº90, Kurohitsugi.

Não avia entusiasmo em minhas palavras e ações sabia que nunca esqueceria aquele treino e nem poderia não tinha tido tanta dificuldade de dominar um Kidou como tinha naquele momento nem mesmo quando tinha dificuldade de dominar minha reiatsu aprender um Kidou era mais fácil.

-Mo ichido.

Esperava o sarcófago se desfazer, espera o próximo fracasso e preparava a próxima execução.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Ter 13 Set - 21:33

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue180/180Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue533/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (533/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Qui 15 Set - 17:36

Uma falha esperada me fazia sofrer mesnos que uma falha com elemento surpresa de sua “aparição” realmente eu não estava mais ligando para o treino em si, mas eu nunca desisti de nada que já avia começado talvez por alguma vez tivesse mudado um pouco meus objetivos, mas desistido nunca.

-Mo ichido.

Eu estava em uma posição desconfortável talvez eu kidou na sai-se mesmo então me arrumei fiquei com a coluna reta com o corpo meio de lado e estiquei o braço direito em direção ao Danku e recitei o Kurohitsugi como se fosse um Byakurai.

-Hadou Nº90, KuroHitsugi!


O Danku era envolvido pelo Kidou e ia saindo de minha visão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Qui 15 Set - 17:36

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Qui 15 Set - 17:41

Off: Parabéns por ter vencido os dados Ryokufuu-kun.

Hitori- 15 pela narração/interpretação + Hadou Nº 90, Kurohitsugi, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue200/200Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue702/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 22:46

Ainda após o descanso mal tinha forças para invocar fosse o que fosse... Mexia-me apenas com pura força de vontade... Apontei ao Danku, naquele momento representava o bastião da minha incapacidade de concluir a aula, e sem hesitar canalizei o meu Reiatsu mais uma vez

"Hado nº90: Kurohitsugi!", invoquei, concentrando o poder espiritual no centro da barreira, o foco do Hado, mirando destrui-la, "Tch... Eishouhaki... Não me posso armar desta maneira..."
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Mar - 22:46

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Qui 10 maio - 20:13

Rei adentrara o local de treinamento de cabeça baixa,
pensando no rumo que as coisas tinham tomado na soul society e em seu
comportamento frio que o distanciava tanto daqueles a sua volta.
Foram as palavras de seu melhor amigo, o irmão de Hyumi e agora arrankar, há
muito tempo atrás.
Mas mesmo agora, o vizard não sentia desejo de mudar aquilo, sempre vira o
mundo e as pessoas de forma diferente.
Se Hyumi não estivesse presente quando reencontrasse com ele, restaria
elimina-lo com as próprias mãos.
O local tranquilo que Makkiu escolhera era uma dadiva para o vizard que gostava
das aguas ali presentes.
Tentou se misturar aos novatos e não chamar atenção, mas mesmo se não estivesse
com o manto cerimonial e a roupa de tachou a diferença seria notada logo no
inicio da aula.
Provando que isso era um fato, Makkiu apresenta a aula: um hadou de nível 90 que
ele realiza sem o encantamento e sem o mínimo esforço.
Após isso, deixa a missão de executa-lo aos alunos, que tem como alvo o bakudou
81, danku.
Era desnecessário dizer, mas a execução teria que ser perfeita para desfazer
aquela defesa.
Rei pega um pergaminho e lê o encantamento, então se volta para o alvo e deixa
sua reiatsu fria emanar livremente, enquanto repetia as palavras que leu
tranquila e friamente.
-Transborde, morada do caos! Recipiente insolente de loucura!
Borbulhe,negue,cambalheie,pisque,oblitere! A donzela de ferro rasteja! A boneca
de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra com consciência de sua
própria impotência! HADOU NO KYUJUU:KUROHITSUGI!!!
E deixava sua mão direita apontar para o alvo.


Última edição por Rei em Qui 10 maio - 20:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Qui 10 maio - 20:13

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Seg 14 maio - 19:14

Era começo de tarde em um tipo de jardim. O jardim era muito agradável tinha um lago limpo e cristalino, peixes nadando nele, árvores grandes e bonitas e grama verde vivo que dava um cheiro agradável ao local.

Os shinigamis iam chegando, um a um, prontos para o próximo treinamento avançado de kidou.

Citação :
Boa tarde a todos.Apesar do local do
treinamento ser o ponto de partida do caminho da grande maioria dos
Shinigamis, o Kidou que pretendo ensinar-lhes hoje não será nada
simples.

A reiatsu liberada a seguir faria que os shinigamis tivessem dificuldade para respirar, deixando o ar mais pesado que nunca e até mesmo fazer com que cascalhos se desintegrassem perante a energia monstruosa.

Citação :
Hadou Nº 90, Kurohitsugi!

Um esquife enorme se projetava na frente do grupo de shinigamis, ocultando a luz do dia por completo e lâminas apareciam logo desaparecendo após sua execução.

Citação :
Bakudou Nº 81, Danku!

Barreiras de reaiatsu se erguiam ao redor dos shinigamis, e Makkiu-taichou voltava a falar.

Citação :
Como ensinei-lhes em uma aula anterior o
Bakudou Nº 81, Danku é um Kidou que possui a capacidade de resistir a
qualquer Hadou até o nível 89, ou seja para transpor esta barreira é
preciso pelo menos um Kidou de nível 90.Usando o Kurohitsugi destruam um
Danku cada, a descrição do Kidou está nos pergaminhos abaixo da árvore a
minha direita,estudem-nos e boa sorte.

" Não me lembro dessa aula. "

Com passos leves caminho até a a pedra embaixo da árvore pegando o pergaminho, examinei sua superfíce olhando as inscrições. Rapidamente abri o pergaminho varrendo o emaranhado de letras com os orbes, estudando o encantamento de fortalecimento e no método de executar o kidou correctamente...Alguns minutos de estudo do pergaminho estava pronto para praticar.

Levantei-me da grama e fui até a barreira do Danku, reunindo toda a reiatsu dentro do meu ser direcionei minha mão direita contra a barreira de reiatsu, iniciando o encatamento de fortalecimento.

- Hadou número 90, Kurohitsugi!
Transborde,morada do caos! Recepiente
insolente de loucura! Borbulhe,negue,cambalheie,pisque,oblitere! A
donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se
oponha! Preencha a terra com consciência de sua própria impotência!


Nada acontecia, infelizmente. E a reiatsu era disperdiçada com o hadou mal executado, fazendo o shinigami ficar com um cansaço repentino e arfando loucamente.


Última edição por Kiyoshi Akio em Seg 14 maio - 20:44, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Seg 14 maio - 19:14

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Seg 14 maio - 20:20

O que se manifestou junto ao danku foi tão pequeno que sequer o arranhou.
Meros fachos de luz negra diante de um espelho inquebravel.
Rei suspirou.Não gostava nada de obter falhas.
Fechou os olhos e fez a reiatsu se concentrar novamente dessa vez com mais intensidade e o chão se congelava aos seus pés.
Se continuasse daquela forma,logo estaria esgotado e ainda congelaria o local no processo.
Reabriu os olhos enquanto conjurava friamente.
-Transborde, morada do caos! Recipiente insolente de loucura!
Borbulhe,negue,cambalheie,pisque,oblitere! A donzela de ferro rasteja! A boneca
de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra com consciência de sua
própria impotência! HADOU NO KYUJUU:KUROHITSUGI!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Seg 14 maio - 20:20

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Seg 14 maio - 20:50

O hadou falhava e nada acontecia, e a reiatsu reunida era disperdiçada de modo trágico levando Kiyoshi ao um cansaço súbito que se prolongaria por alguns dias se continuasse a falhar desse jeito.

- Arrff, arrf, arrffff. Dro..Droga. Vamos denovo.

As primeiras gotas de suor começava a escorrer pela minha face, o som dos passáros e da natureza me ajudavam um pouco a relaxar e esse cheiro de natureza...fazia minhas forças retornarem mais rápido.


- Hadou número 90, Kurohitsugi! Transborde,morada do caos! Recepiente insolente de loucura! Borbulhe,negue,cambalheie,pisque,oblitere! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra com consciência de sua própria impotência!

Tentei reunir mais reiatsu do que da outra vez, na tentiva de conseguir executar o kidou com sucesso.


Última edição por Kiyoshi Akio em Seg 14 maio - 20:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Seg 14 maio - 20:50

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 maio - 11:39

O sol já começava a se por no horizonte fazendo com que as sombras das árvores, muros, e qualquer coisa que fizesse uma silhueta aumentasse dando um ar de tranquilidade porém pertubante.

- Arrrff, arf, arf..Dr..Dro..Arff..Deno..denovo.

Tentava levantar mais não era fácil. O hadou consumia uma reiatsu monstruosa que eu nunca usara dessa forma antes. Meus membros doloridos matavam-me de dor, a exaustão pela perda tão súbita de reiatsu e o pensamento de estar decepcionando o própio bantai eram torturantes.

" Levante-se seu lixo...Seja forte... "

O shinigami escutava um breve murmúrio em sua mente, escutando apenas ruídos ficou de joelhos deixando os braços descansados no chão.

" Mais uma vez. "

Apoiei o peso sobre as duas pernas e tentei me levantar, porém a dor na panturrilha e na coxa era atordoantes.

- Você consegue...já passou por coisa pior.

Me levantei e fiquei observando o bakudou Danku em minha frente, com total raiva pelo mesmo não ter desaparecido reuni toda a reiatsu restante que era pouca e pensei em uma caixa e mentalizo lâminas. Disperso a reiatsu tentando dar forma ao kidou.

- Trans...Transborde,morada do
caos! Recepiente insolente de loucura!
Borbulhe,negue,cambalheie,pisque,oblitere! A donzela de ferro rasteja! A
boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra com
consciência de sua própria impotência!
Hadou número 90!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 maio - 11:39

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 maio - 17:15

-Kuso.falhei de novo?
A voz fria de Rei era apenas um sussurro.
O danku permanecia intacto.
O taichou por sua vez sentia as reiatsus a sua volta fraquejarem nas
tentativas de alcançar o hadou,mas a sua apesar de ter sido bastante
gasta ainda permanecia forte.graças a experiência,o treinamento e ao
tempo.
Graças a isso conseguia eleva-la novamente fazendo o vento frio voltar a soprar.
-desapareça defesa maldita.Transborde, morada do caos! Recipiente insolente de loucura!
Borbulhe,negue,cambalheie,pisque,oblitere! A donzela de ferro rasteja! A boneca
de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra com consciência de sua
própria impotência!
Rei caminhou alguns passos encarando o alvo,agora o
visualisava como um inimigo e com seus passos e movimentos laterais
cobria o campo de visão dele,como se buscasse uma brecha para o ataque e
impedisse que ele encontrasse alguma para ataca-lo.
-HADOU NO KYUJUU:KUROHITSUGI!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 maio - 17:15

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 maio - 17:48

Off:


Rei: Hadou Nº 90, Kurohitsugi, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 maio - 18:33

O danku não sofrerá nenhum dano aparente, pelo menos não a olho nu.

- Arrf. Droga, falhei nessa coisa.

Despenquei sobre a grama verde com a manga do kimono rasgada, o rosto todo sujo de fuligem e meus membros superiores tão doloridos que a dor torturante.

" ARRRRRRRGGGG. Preciso desse hadou. Arff. Mexa-se corpo inútil. "

Tentei mover meus braços e o meu tronco, sem sucesso. Meu corpo não respondia a qualquer movimento que eu tentava executar, era como se eu não tivesse o controle do mesmo.

...

O sol continuava a sumir no horizonte a cada minuto. As nuvens começavam a desaparecer no céu, dando o lugar a estrelas. Os shinigamis iam indo embora após fracassarem que desistiram, realmente, aquele hadou não era para os fracos.

"Seu inútil, lixo, verme, só sabe reclamar. Acha que consegue proteger alguém com esse seu poder atual? Verme, fique deitado e morra lentamente. Sujas o nome dos meus e teus antepassados."

Permaneci imóvel por mais de trinta minutos, esperando a dor aliviar para voltar a praticar o kidou.

Levantei-me com dificuldade e olhava para o danku com ódio e admiração, por ele estar ali intacto ainda mesmo depois da sequência de hadous. Estendi o braço direito para a barreira do danku e para oferecer apoio segurei-o com a mão esquerda.

A reiatsu fluía pelos membros superiores e ódio aumentava a cada segundo de preparação.

- Transborde,morada do caos! Recepiente insolente de loucura! Borbulhe,negue,cambalheie,pisque,oblitere! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra com consciência de sua própria impotência! Hadou número 90!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 maio - 18:34

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 maio - 18:38

Off:

Kiyoshi Akio: 11 pela narração/interpretação + Hadou Nº 90, Kurohitsugi, li berado.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Sex 18 maio - 0:27

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue300/300Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Treinamento avançado - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Treinamento avançado - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1Sex 18 maio - 0:48

Off:

Galahad Archbalt: 9 pela narração/in terpretação + Hadou Nº 90, Kurohitsugi, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Treinamento avançado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento avançado   Treinamento avançado - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinamento avançado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula de nível avançado
» * Kidou Artes Demoniacas* Kidou de Nivel Avançado Hadou nº 73 Souren Soukatsui!
» "Treinamento...."
» SHUNPO - Nível 01
» Treinamento interno #1
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-