Versão 3.0 - Time Break
Sala de Brenrian Crist GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Sala de Brenrian Crist GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Sala de Brenrian Crist

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
Brenrian Crist

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Sala de Brenrian Crist Left_bar_bleue250/250Sala de Brenrian Crist Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Sala de Brenrian Crist Left_bar_bleue705/1000Sala de Brenrian Crist Empty_bar_bleue  (705/1000)

Sala de Brenrian Crist Empty
MensagemAssunto: Sala de Brenrian Crist   Sala de Brenrian Crist Icon_minitime1Sáb 23 Out - 21:17

Sua sala é uma das salas mais belas de Las Noches, uma sala relusente sua arquitetura é toda feita no estilo barroco, com tons dourados e pratiados, sua sala contem um grande tapete vermelho seguido até o trono, seu piso é feito de marmore com enormes pilastras no tom dourado de aproximadamente 5 metros de altura.
Sua sala tinha vários segredos, e praticamente uma sala de controle remoto, onde os butões ficam nas paredes, mas são blocos falsos que quando apertado acontecem alguma coisa, são inotáveis a olho nú.


Última edição por Brenrian Crist em Qua 15 Jun - 15:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
Einar Shant

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Sala de Brenrian Crist Left_bar_bleue150/150Sala de Brenrian Crist Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Sala de Brenrian Crist Left_bar_bleue265/1000Sala de Brenrian Crist Empty_bar_bleue  (265/1000)

Sala de Brenrian Crist Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Brenrian Crist   Sala de Brenrian Crist Icon_minitime1Ter 14 Jun - 21:50

Einar estranhou o convite do 6º Espada, Brenrian... Mas sem mais nada para fazer, dirigia-se para lá a passo calmo...

"Será que quer combater?", interrogou-se por um momento.

Não parecia provavel... Aqui em Las Noches os Arrancares, principalmente os espada, ligavam muito ao seu rank... Era improvável que um Espada sentisse interesse em combater um sem tal posição...

"Tsc... Um minuto e descubro...", fartou-se de pensar no assunto

Tinha dito a Letti para não o acompanhar, mas não achou provável que esta resistisse à tentação de aparecer, por um motivo ou outro; e por isso enviou-a ao mundo real buscar cigarros... Não que tivesse particular necessidade, mas enfim... Entrou na Sala; apesar de Einar ter pouco interesse por decoração, imediatamente reparou na difrença entre a Sala de Brenrian e os corredores de Las Noches

"Yo...", cumprimentou calmamente, olhando em volta, procurando o dono da sala, "Me chamou, Brenrian?"
Ir para o topo Ir para baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
Brenrian Crist

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Sala de Brenrian Crist Left_bar_bleue250/250Sala de Brenrian Crist Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Sala de Brenrian Crist Left_bar_bleue705/1000Sala de Brenrian Crist Empty_bar_bleue  (705/1000)

Sala de Brenrian Crist Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Brenrian Crist   Sala de Brenrian Crist Icon_minitime1Ter 14 Jun - 22:18

Einar entrava na sala como Brenrian havia pedido, ele observava toda a sala pois era muito diferente de Las Noches, um lugar sombrio e muito perigoso.

- Olá Einar, creio que esteja chamando que pensei para duelar, mas não estou interessado no caso.


Brenrian se virava para tras e com um forte olhar se direcionava a Einar.

- Eu o chamei para fazer um convite, uma grande chance para você. Quero que voce seja meu leal ajudante, em troca disso te darei poder.

Brenrian se virava e andava para tras esperando uma resposta de Einar.
Ir para o topo Ir para baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
Einar Shant

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Sala de Brenrian Crist Left_bar_bleue150/150Sala de Brenrian Crist Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Sala de Brenrian Crist Left_bar_bleue265/1000Sala de Brenrian Crist Empty_bar_bleue  (265/1000)

Sala de Brenrian Crist Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Brenrian Crist   Sala de Brenrian Crist Icon_minitime1Ter 14 Jun - 23:05

Era uma escolha complicada... Einar era um espirito livre, dedicando toda a sua vida à guerra... Tinha feito um negócio com Yui por poder que lhe tinha saido pela culatra: Perdendo maioria do seu poder, o nome "Einar do Norte" já nenhum significado tinha... Mesmo assim mantinha a sua parte do negócio.

"Hmm... Omoshiroi...", comentou, mostrando um leve sorriso de interesse.

Agora Brenrian, o 6º Espada oferecia um novo negócio, que lhe premitiria recuperar esse poder mais depressa... Mesmo assim, tal como fez com Yui, queria conhecer aquele que iria reconhecer como mestre, antes de aceitar qualquer negócio...

"Tenho apenas uma pergunta... Porque é que luta?"

Toda a gente, sejam Hollows, Shinigami, ou mesmo humanos, lutam por alguma razão, nem que esta seja puro divertimento. Para Einar, o poder existe somente para o propósito de ser poderoso, e a guerra pelo pelo propósito de testar seu poder e se divertir...
Ir para o topo Ir para baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
Brenrian Crist

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Sala de Brenrian Crist Left_bar_bleue250/250Sala de Brenrian Crist Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Sala de Brenrian Crist Left_bar_bleue705/1000Sala de Brenrian Crist Empty_bar_bleue  (705/1000)

Sala de Brenrian Crist Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Brenrian Crist   Sala de Brenrian Crist Icon_minitime1Qua 15 Jun - 15:07

Após a proposta de Brenrian, Einar parecia estar interessado no cargo. Einar pensa no que Brenrian diz, mas parecia estar com medo de algo acontecer. Ele faz uma pergunta a Brenrian, uma simples pergunta.

- Eu luto para sobreviver, em Las Noches, so os mais fortes sobrevivem, aqui ninguem confia em ninguem, qualquer atitude de outro arrankar, espada ou hollow é por si próprio, nunca abaixo minha guarda quando eles estão perto.

Brenrian abria uma gaveta na parede, a gaveta era tão igual a parede que nem se percebia, ele apenas havia empurrado uma parte da parede e uma gaveta se abre.

- Eu poderia ter aberto um chão abaixo de você onde você cairia, mas seria fácil de sair, eu gosto de fazer isso com shinigamis.

Brenrian fecha a gaveta e senta em seu trono esperando uma resposta de Einar.
Ir para o topo Ir para baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
Einar Shant

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Sala de Brenrian Crist Left_bar_bleue150/150Sala de Brenrian Crist Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Sala de Brenrian Crist Left_bar_bleue265/1000Sala de Brenrian Crist Empty_bar_bleue  (265/1000)

Sala de Brenrian Crist Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Brenrian Crist   Sala de Brenrian Crist Icon_minitime1Qua 15 Jun - 17:53

OFF-> Vou colocar aqui a minha NPC somente para a apresentar :)

ON->
"Não esperava essa resposta...", pensou Einar, apesar disso sem perder o interesse...

Até então, todos aqueles que haviam dito a Einar que lutavam para sobreviver, eram inimigos em quem ele via claramente o medo... Mas não havia medo nos olhos de Brenrian, somente uma sede de poder que o próprio Einar tinha...

"Ii daro...", respondeu afirmativamente, olhando o homem sentado no trono, sorrindo, "Me dê poder e inimigos poderosos... E pode contar com a minha lealdade..."

Einar não tinha duvidas que iria recuperar o seu poder. Mas com o treino do 6º Espada, tal dia parecia muito mais perto: Essa possibilidade justificava pagamento com lealdade... Além disso; aquele Espada parecia interessante...

"Heh... Da proxima vez que abrir o chão, me avise se preferir que eles não saiam de lá...", comentou, levemente divertido.

Mas nesse momento, apareceu de subito uma Arrancar de cabelo violeta e aspecto de adolescente, numa posição ajoelhada; a mesma que era frequentemente vista com Einar...

"Tsc... Esqueci-me que esta gaja é estupidamente rápida...", pensou, olhando-a por um momento, irritado, mas pouco, visto ja conhecer bem o comportamento da jovem, "Temee... Pensei que te disse para não apareceres aqui..."

Esta somente estendeu a Einar um pacote que este depressa pegou e guardou na sua roupa...

"Einar-sama... O seu tabaco...", manteve-se com um joelho no chão, cabeça abaixada respeitosamente, "Perdoe a intrusão, Brenrian-sama..."

Einar esperava a resposta de Brenrian enquanto Letti esperava pacientemente que este a mandasse embora ou a mandasse ficar...
Ir para o topo Ir para baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
Brenrian Crist

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Sala de Brenrian Crist Left_bar_bleue250/250Sala de Brenrian Crist Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Sala de Brenrian Crist Left_bar_bleue705/1000Sala de Brenrian Crist Empty_bar_bleue  (705/1000)

Sala de Brenrian Crist Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Brenrian Crist   Sala de Brenrian Crist Icon_minitime1Qui 16 Jun - 15:30

Brenrian não contava com a resposta de Einar tão facilmente, mas ele realmente estava interessado em ficar mais poderoso.

- Hm.. Bem simples e rapida a sua escolha heein ?

Einar comentava sobre o fato de o chão abrir.

- È uma pena que não tenho nenhum shinigami pra brincar.

Logo aparecia uma arrankar, Brenrian a interpreta mal e com seu sonido super rápido.

- O que está a fazer aqui ?

Tudo estáva explicado quando Einar fala com ela, e ela responde, Brenrian volta para o trono onde fica sentado.

- Bem so não quero que fume aqui, minhas paredes ficam com raiva, e com isso eu perco o controle sobre elas.


O jovem Crist dava algumas risadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
Einar Shant

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Sala de Brenrian Crist Left_bar_bleue150/150Sala de Brenrian Crist Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Sala de Brenrian Crist Left_bar_bleue265/1000Sala de Brenrian Crist Empty_bar_bleue  (265/1000)

Sala de Brenrian Crist Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Brenrian Crist   Sala de Brenrian Crist Icon_minitime1Sáb 25 Jun - 16:11

Brenrian parecia surpreendido com a rapidez da resposta do Fraccion... Einar era um Hollow feito de puro espirito lutador: Se uma escolha o obrigava a pensar demasiado, não justificava o tempo gasto...

"Não gosto de pensar demasiado nas coisas...", respondeu, calmamente.

Procurou um local onde se sentar, acenando afirmativamente em relação à questão do tabaco... Entertanto, a Arrancar de aspecto adolescente apresentou-se, mantendo-se na mesma posião.

"Watashi wa Letti..."

Einar aguardou que ela se apresentasse, e caso Brenrian tivesse algo que lhe quisesse dizer, antes de falar:

"Tem alguém em mente para me por a combater?", perguntava, de novo esboçando um leve sorriso... Parecia que guerra era a unica coisa que punha Einar a sorrir...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sala de Brenrian Crist Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Brenrian Crist   Sala de Brenrian Crist Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sala de Brenrian Crist

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Sala de Simulação
» //Sala de Reuniões\\
» Sala de Takeshi
» Sala de Lorde da Lua Negra
» ○ - Sala da Capitã - ○
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Cenários-