Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Aeroporto internacional de Tóquio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 607
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Dom 3 Jun - 1:15

○ Fala
○○ Pensamento
Narração


MISSÃO- PESQUISA DE CAMPO

Estávamos correndo contra o tempo, o dangai foi aberto e passamos rapidamente com nossas borboletas infernais seguindo o destino para o mundo humano, sendo mais especifico o Aeroporto internacional de Toquío.

○○ Tsskk mais uma missão e desta vez isso me parece que algo de ruim está para ocorrer. Este pressentimento estava me consumindo como se eu já esperasse para o que está por vir.

Junto ao grupo de pesquisa estava, ambos os vices taichou's de Lírio, Key Kakuichi e Hayato Isao, juntamente com a Terceira oficial Kaye Kobayashi, o 4° em oficial de sakura Matsui Ikeda,
também estava o vice capitão de camélia Wakamaru Kai, e o shinigami de lírio Galahad Archbalt.

O Aeroporto avia acabado de passar por um atentado, estávamos correndo contra o tempo, sendo que não avia nem uma hora do atentado provavelmente ainda poderíamos encontrar algum vestígio.

○ Ikuso mina!! (Rápido pessoal) dizia acelerando o seu shunpo cruzando o dangai.

Todos estavam agora em uma cidade de tóqui, onde se localizava o aeroporto, eu como controlei por muitos anos o esquadrão campânula sendo ele o departamento de expedição eu tinha total conhecimento do mundo humano, e não foi a toa que tive de ministrar tal missão novamente.

Saltávamos sobre os carros, o movimento do vento fazia meu cabelo se exaltar e drasticamente fazia o bagunçar por completo, algo que me deixava realmente irritada.
Novamente eu mudava meu percurso sempre olhando para trás para verificar se todos estavam me seguindo, eu não estava na minha velocidade total estava no nível razoável para todos me acompanhar, porem a situação era critica.
Virava uma avenida saltando sobre os carros, e parando em cima de uma farol, olhava de um lado para o outro tentando localizar o local, eu saltava sobre os prédios e ainda sim olhando os demais do grupo.
La estava a nossa frente o grande aeroporto internacional de toquio totalmente destruído.

○ Tskk devemos vasculhar a aréa.. dizia olhando para todos atrás.

Porem antes de dar inicio informei novamente o relatório.

○ O objetivo da missão é recolher o máximo de pistas do local, para levarmos ao departamento de tecnologia para identificar o que ouve com o local, não ouve rastro de hollow, algo que nos preocupa.. está alem da capacidade de um hollow.. tudo o que for suspeito quero que vasculhem cada centímetro, e tente verificar se não há pessoas feridas... detalhe não estamos usando gigai isso facilita pois para humanos somos invisíveis. vamos!!!

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Dom 3 Jun - 1:36

-Fala
-Pensamento

Narração


Bem partimos em direção ao mundo humano seria a primeira vez que eu irai para lá, não consegui imaginar como era, nem o que poderia encontrar, mas estamos em 6 tirando o Galahad o resto todo mundo era forte e sabia se cuidar.


Estava ansioso, quando chegamos lá percebi que algo incomodava a Taichou e não era somente o vento que Bagunsava seus cabelos, quando finalmente chegamos ao aeroporto o olhar em seu rosto era era fixo e sua expressão era de duvida e sua posição era de cautela, não conseguia entender o por que afinal era somente uma missão de pesquisa de campo, porem decidi tomar iniciativa e mostrar utilidade.


-Uki-Taichou, vou dar a volta no aeroporto ver se encontro algum ferido ou alguma pista.


A Taichou demorou para responder porem me deu a permissão então segui em frente .

Tentava imaginar o que preocupava tanto a Uki-Taichou,e de fato não conseguia sentir rastro de nenhum Hollow, então o que poderia ter acontecido ali.pensei.


Continuei mais a frente encontrei, em uma parede percebi que tinha marcas de laminas como cortes de zampakutous, e levemente pudera se sentir um rastro de reiatsu bem muito poderosa por sinal.

Então imediatamente voltei até onde Uki-Taichou e os outros shinigamis estavam para leva los até o local.



-Uki-Taichou encontrei algo.! Disse raídamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Dom 3 Jun - 1:42

Seguindo para o Mundo Real juto com os demais do grupo e a líder Uki-dono, eu usava um Shunpo para acompanhar a Taichou e não se afastar muito dos companheiros, passávamos por cima de muitos carros.
A Taichou mudava seu percurso e as vezes olhava para trás para ver se nós conseguíamos segui-la com a velocidade que ela estava.Parando em cima de um farol ela continuava a procura do Local e o vento ficava soprando contra meu rosto enquanto corria,então segui atras de Uki-dono e o grupo junto em cima de prédios saltando de um para o outro e finalmente nos deparamos com o Aeroporto Internacional de Tóquio todo destruído.Logo a Taichou olhava para nós e dizia:

Citação :
Tskk devemos vasculhar a aréa..

E antes de dar inicio ao objetivo informava o relatório:

Citação :
○ O objetivo da missão é recolher o máximo de pistas do local, para levarmos ao departamento de tecnologia para identificar o que ouve com o local, não ouve rastro de hollow, algo que nos preocupa.. está alem da capacidade de um hollow.. tudo o que for suspeito quero que vasculhem cada centímetro, e tente verificar se não há pessoas feridas... detalhe não estamos usando gigai isso facilita pois para humanos somos invisíveis. vamos!!!

"Estou começando a ficar com um pressentimento ruim e isso não é bom."Por enquanto o jovem Sakuriano ficava tranquilo por não estar usando um Gigai na Missão e logo seguindo as ordens de Uki-dono começava a investigar o lugar observando os destroços, as pedras e o chão para ver se encontrava alguma pista sobre como ouve essa grande destruição,e também ajudaria alguma pessoa caso precisasse.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
avatar

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Dom 3 Jun - 2:25

Era a primeira missão da Kaye. E por sinal, uma missão importante. Sabendo que poderia ter de fazer muitos esforços, resolveu prender o seu cabelo num longo e grande rabo de cavalo. Além disso, optou por umas roupas mais justas, ao contrário das soltas que usa normalmente. Para terminar, prendeu bem as suas duas zanpakutous nas costas, em forma de “X”, com o punho vermelho voltado para o lado direito, e o punho azul voltado para o lado esquerdo.

-Nhah! Chichiue, kaachan, niichan! Hoje vai ser a minha primeira missão! Irei orgulhar o meu esquadrão e o nome da nossa familia!

Dizia a Kaye enquanto atravessava o Dangai. A última vez que esteve naquele local foi num treino do Makkiu, e nessa altura, tudo estava imóvel. Agora, nada era igual.

À sua frente, ia a capitã Uki. Logo de seguida, vinham a Kaye, o shinigami de Sakura e o Key. Atrás vinham o Hayato, o shinigami de Camélia, Wakamaru, e o Galahad. A capitã demonstrava preocupação, e Kaye notava isso. Ela não estava no seu habitual humor brilhante, muito pelo contrário! Ela estava séria. A jovem sabe analisar as situações, e sabe o que pode fazer em cada. E esta, não era momento de diversão. Era um momento sério.

Tanto quanto a jovem Kaye sabia, um aeroporto do Mundo Real havia sido atacado, por outras palavras, vitima de um atentado.

“Nhah... Quem atacaria um aeroporto? Espero que não tenha sido muito sério... Coitadas das pessoas...”

Para a Kaye, um humano era tanto filho da Natureza como qualquer outro animal. Por isso, quando algo acontecia a eles, a jovem também ficava triste. Ela não via hora para chegar e ter a certeza de quão séria era a situação.

Eventualmente, os shinigamis chegaram ao Mundo Real. Vieram ter a uma certa cidade, que a jovem Kaye não conhecia, apesar de ter vindo várias vezes a este mundo. Não houve tempo sequer para pensar. A capitã Uki seguia caminho, e Kaye não se atrevia a ficar para trás. Se a Uki corria, a Kaye também o fazia. Se ela parasse, a Kaye parava. A a Uki mandasse a jovem fazer qualquer outra coisa, ela faria-o.

Carro atrás de carro, o vento vinha contra nós... O tempo apertava, e os shinigamis não descançavam um segundo sequer. Não, não podiam dar-se ao luxo de o fazer. Mas, aquela correria não impedia a Kaye de fazer os seus comentários.

-Tolos humanos. Como conseguem viver na ausência da Natureza? Como conseguem viver num local onde se sufoca?

Seus comentários eram profundos, e ela abanava a cabeça de cada vez que via algo que a desiludia. Mas, não havia tempo para parar. Ela tinha de continuar. Seguia a capitã, que por sua vez subia a edeficios altos, como prédios e até um farol. A jovem Kaye ia sempre atrás, e, apesar da capitã parar breves momentos, quando a jovem alcançava a capitã, esta logo continuava caminho, e Kaye lá ia atrás dela.

“Nunca fiz uma corrida assim tão seguida! Nhah!”

Pensava a jovem.

Não tardou muito... O grupo chegou ao aeroporto, só para ver o local em total ruínas! Kaye, logo caiu de joelhos...

-Nhah! Porquê? Quem teria um coração assim tão negro para fazer isto? Ninguém merece! Somos todos filhos da Natureza! Nenhum humano tem de sofrer assim tanto!

Dizia a Kaye, olhando para o local desvastado.

A primeira ordem da capitã Uki: vasculhar o local. Eles teriam de procurar pistas sobre o que aconteceu, e de quem poderia estar atrás do acontecimento. E, ao que a capitã deu a entender, aquilo não é normal de hollows.

“Se não foi um hollow...”

Sim, se não foi um hollow, só poderia ter sido alguém com poder semelhante ou maior... Um shinigami. Não é que tivesse sido um, mas foi isso que a Kaye pensou. Ela fungou, e levantou-se. Fez uma vénia à capitã Uki, e disse:

-Uki-dono! Farei tudo para trazer os responsáveis por esta calamidade à justiça! Nhah!

E começou. Kaye vagueou pelo local durante algum tempo. Ele tentava procurar algo que fosse estranho. Algo fora do normal. Mas, a única coisa que encontrava, eram cadáveres.

-Nhah! Coitados... Os humanos a seguirem a sua vida, e derrepente acontece-lhes isto! Quantas vidas não irão ser afectadas?

A Kaye abaixou-se ligeiramente para observar melhor os corpos.

-Mãe Natureza... Não permites que estas probres almas se percam!

Cerrou os olhos... E, nesse momento, apercebeu-se de um ligeiro distúrbio, e quando abriu os olhos, nada.

“... Devo estar demasiado afectada por isto...”

Supos a jovem. Levantando-se, continuou a pesquiza. O nível de destruição era enorme, e claramemte foi causado por algo que está além da destruição dos humanos. Agora o quê, esse é o mistério que a jovem tenta desvendar.

-Tudo indica shinigamis... Nhah! Mas é estranho! Não sinto qualquer vestigio de energia espiritual!

Trabalhoso e dificil, mas ela não se deixava ir abaixo. O seu único desejo era permitir que as almas daquelas pobre vitimas pudessem descançar em paz, e que os responsáveis pela calamidade fossem castigados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Dom 3 Jun - 8:41

Era uma missão no intato difícil, pelo menos pelo que tinham dito ao garoto Isao, seus informantes. Uki parecia bem agitada passa indo para o mundo humano rapidamente, Isao ficava atrás de todos os shinigamis ali, tentava pensar direito, mas mesmo assim ficava calado.

Uki escreveu:
○ Ikuso mina!!

Suas palavras e sua expressão demonstravam sua preocupação ao caso, ela corria muito rápido Isao se complicava um pouco para seguir a todos, pois seu nível de shumpo era o menor até aquele momento, enquanto Uki pairava sobre os carros assim como os outros shinigamis inclusive Isao, o garoto nota todas aquelas pessoas ali vivendo suas vidas e trabalhando tranquilamente sem sequer saber do que acontece frequentemente, ataques mortes estranhas, pelo que são causadas, quem impede de acontece, eles apenas viviam suas vidas. Era interessante Isao tinha essa curiosidade de saber como é ser alguém como eles, mas não era momento para sonhar, naquele momento Uki parava em cima de um sinal de transito, olhava de um lado pro outro procurando algo, talvez o local do incidente. Foi quando ela avistou o Aeroporto destruído então seriamente diz.

Citação :
○ Tskk devemos vasculhar a área... O objetivo da missão é recolher o máximo de pistas do local, para levarmos ao departamento de tecnologia para identificar o que ouve com o local, não ouve rastro de hollow, algo que nos preocupa.. está alem da capacidade de um hollow.. tudo o que for suspeito quero que vasculhem cada centímetro, e tente verificar se não há pessoas feridas... detalhe não estamos usando gigai isso facilita pois para humanos somos invisíveis. vamos!!!

" Massa! "

Pensava Isao enquanto caminhava para o lado em meio a tantos destroços, os entulhos chegavam a formar montanhas de concreto amontoados, Isao fica um tanto preocupado pois sabia que por ser um local publico provavelmente teria alguém por de baixo dos escombros, então ele começa a remover algumas paredes de concreto procurando sobreviventes ou coisa parecida...


__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Dom 3 Jun - 13:23

Após eu ter sido solicitado para uma missão especial no Mundo Real, eu estava junto com o grupo de shinigamis que foram escolhidos para a missão.
Sob nosso comando estava a Uki Matsudaira Tacihou do Lírio Bantai, os Fukutaichous Hayato isao e Key Kakuichi, ainda do lírio Kaye Kobaiachi 3º Oficial e Galahad Archbalt, e fechando o grupo de shinigamis Matsui Ikeda Atual 4º Oficial de Sakura.

Depois de atravessar o Dangai, haviamos chegado no mundo real, mais precisamente no "Aeroporto Internacional de Tóquio", o lugar estava completamente destruído, ainda nao sabiamos quem ou o que havia feito aquilo, mas pelo estrago, nota-se que o autor queria chamar a atênção, e de fato havia conseguido, pois a Soul Society enviou um grupo de alto nível para investigar.

Então a Taichou começou a falar:
Citação :
-Tskk devemos vasculhar a aréa..

-O objetivo da missão é recolher o máximo de pistas do local, para levarmos ao departamento de tecnologia para identificar o que ouve com o local, não ouve rastro de hollow, algo que nos preocupa.. está alem da capacidade de um hollow.. tudo o que for suspeito quero que vasculhem cada centímetro, e tente verificar se não há pessoas feridas... detalhe não estamos usando gigai isso facilita pois para humanos somos invisíveis. vamos!!!

-Ok, Uki-Taichou, vou procurar pelo por alguma pista pelo lado leste, pode ser?

Após minha pergunta para a Taichou, eu aguardava calmamente as suas ordens, atento e preparado para qualquer eventualidade.


__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )


Última edição por Wakamaru Kai em Dom 3 Jun - 17:50, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 607
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Dom 3 Jun - 18:54

○ Fala
○○ Pensamento
Narração

Assim que chegamos ao local eu havia dado a ordem de vasculhar a area.

Citação :
-Uki-Taichou, vou dar a volta no aeroporto ver se encontro algum ferido ou alguma pista.

Olhei para Key dando o sinal de positivo, embora eu realmente achasse ruim começar a nos separar, e desde que cheguei a esse local, ou melhor desde que saímos da soul society algo me deixava inquieta.

Citação :
-Uki-dono! Farei tudo para trazer os responsáveis por esta calamidade à justiça! Nhah!

Olhei para Kaye mostrando a minha preocupação.

○ Kaye-kun não se afaste muito.. e você também Galahad, e Matsui os demais eu sei que podem se proteger, mais vocês três peço que fiquem ao meu lado.

Minhas mãos suavam eu não sabia mesmo o que estava se passando mais tudo logo logo iria ser revelado.

Citação :
-Ok, Uki-Taichou, vou procurar pelo por alguma pista pelo lado leste, pode ser?

Olhei para Wakamaru com um olhar serio. ○ Hy! Isao-kun quero que vá junto com Wakamaru.. qual quer coisa estarei dando um chamado e quero os dois aqui assim que os chamar.

Citação :
-Senhorita Uki, o que exatamente a senhorita acha que estaremos a enfrentar aqui?E outra coisa, essa destruição parece muito óbvia o que me faz suspeitar que caímos numa armadilha e essa separação do grupo,não é bom,o inimigo poderá atacar todos nos separados,o certo é ficarmos juntos e por ultimo essa destruição parece ter um unico padrão.

○ Sim Creio que por hora é bom mantermos o grupo unido.. e de fato tendo mais experiência que você já estava ciente de que estamos em uma espécie de uma emboscada, porem só falta se mostrarem...

Olhei para o canto onde Key estava, nãos estava muito preocupada com o mesmo ele saberia se cuidar independente da situação ele era forte e destemido, Foi quando notei que o mesmo me chamava vindo novamente de encontro com o grupo.

Citação :

-Uki-Taichou encontrei algo.!

O segui levando comigo, Kaye, Galahad e Matsui, quando cheguei olhei para as marcas expostas na parede de forma brutal.

○ Key-kun isso me parece ser uma... uma marca de uma lamina muito afiada.. falei olhando para a marca passando minha mão sobre a fissura.


Neste momento minha feição foi de normal para raiva, minhas lágrimas eram notáveis, não lagrimas de medo e sim de pura raiva..

○ Yu...i onii-chan... Eu tinha certeza de que a reiatsu que permanecia naquele local era dele, alem do mais esses cortes, eu conhecia muito bem a lamina afiada das Tachi ni tora.. as espadas gémeas do clã Matsudaira e Shihouin.

○ Mina (pessoal) Algo de grave ocorreu aqui tenho algumas informações a todos.. ISAO, WAKAMARU! Gritou para que os dois ouvissem...

Minha mente estava um pouco confusa, depois de tanto tempo ele realmente estava surgindo e tramando aos poucos, Olhei para Key e para os demais..

○ Creio que vocês não devem saber o que esta se passando mais quem esteve aqui foi Yui Matsudaira.. e isso eu não nego conheço sua reiatsu de longe estamos correndo grande perigo aqui.

Quando terminei 4 Grandes reiatsus emanavam o local, um de cada ponta, o grupo foi intersectado e agora um raste de energia dourada dos quatro cantos partiam para cima de todos..

______________________________

Off:
Teste de surpresa galera =P cada um devera lançar um D12 se você tirar um numero acima de 6 você está livre e não foi pego de surpresa se falhar tirar um numero menor que 6 os ataques serão pegos.
Dano de 40 Pontos... Boa sorte!



__________________________________________


Última edição por Uki Matsudaira em Dom 3 Jun - 18:57, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Dom 3 Jun - 18:54

O membro 'Uki Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Dom 3 Jun - 19:13

-Fala
-Pensamento

Narração

Naquele momento, já sabia que algo de ruim iria acontecer,assim que chamei a Taichou vi sua expressão mudar drasticamente, então ela nos contou algo.


Citação :
○ Creio que vocês não devem saber o que esta se passando mais quem esteve aqui foi Yui Matsudaira.. e isso eu não nego conheço sua reiatsu de longe estamos correndo grande perigo aqui.

Todos ficaram surpresos, eu também fiquei, porem já tinha ouvido falar de Yui matsudaira, primeiro Taichou da Bantai Lírio, Irmão mais velho da Uki, foi ele quem ensinou tudo o que a Evy-Onee sabe, fora que ele foi o maior inimigo que a Soul Society já teve.
pensei comigo.

Olhei para Isao-Kun para ver se ele tinha notado o quanto aquilo tinha afetado a Uki-Taichou .

Derre pente quatro reiastus muito poderosas puderam ser sentidas, e quase que no mesmo momento 4 grandes hastes de energia dourada vieram em nossa direção.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Dom 3 Jun - 19:13

O membro 'Key Kakuichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Dom 3 Jun - 19:23

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
avatar

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Dom 3 Jun - 19:45

Ao que parece o vice Key descobriu algo de interessante. Kaye seguia a capitã, e esta não parecia muito contente.

“O que a Uki-dono descobriu?”

Imaginava a Kaye o que a Uki poderia saber. Ao analisar ainda melhor, a capitã pode perceber quem havia feito aquilo. Ela começa a chorar... E um nome familiar para a Kaye, Yui...

-Yui? Yui Matsudaira?

“Não pode ser... Eu pensava que ele estava preso! Como... Como fugiu?”

Yui, um poderoso e honrado shinigami no seu tempo, que simplesmente decidiu trair a Soul Society. A jovem Kaye não sabia o motivo, e, antes de admirar a Uki, era a ele que ela admirava. Mas, depois de tudo o que aconteceu, foi como se tivesse levado uma facada... Como se o seu coração tivesse sido arrancado.

-... Uki-dono...

Kaye sentia-se mal, não só por ver a sua capitã a chorar, mas também por saber que foi o Yui a causar aquilo. O que ela sentia aprofundava-se mais, e possiveis réstias de esperança, desapareciam.

Derrepende, 4 grandes energias surgem. Kaye sentiu-se logo intimidada! Era incrivel! Uki estava nervosa e preocupada, mas ela não podia cuidar de si e ao mesmo tempo dos outros. Kaye, tentando poupar a capitã da sua segurança, tenta aumentar a sua percepção, e mesmo a tempo. O ataque inicou-se, e ela apenas teria uma fracção de segundo para não ser apanhada... Era o tudo ou nada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Dom 3 Jun - 19:45

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Dom 3 Jun - 19:48

Citação :
○ Hy! Isao-kun quero que vá junto com Wakamaru.. qual quer coisa estarei dando um chamado e quero os dois aqui assim que os chamar.

"Esta muito estranho está situação, mas estamos com uma equipe forte, e seria bom aparecer inimigos fortes, seria bom pra animar as coisas."

Assim que a Taichou nos avisou, me direcionei ao lado leste do aeroporto junto com o Isao Fukutaichou, e não demorou muito para sermos surpreendidos pelo grito da Taichou.

Citação :
○ Mina (pessoal) Algo de grave ocorreu aqui tenho algumas informações a todos.. ISAO, WAKAMARU!

Usando o shunpo, me aproximei rapidamente da Taichou...-O que foi Uki-Taichou? Sem perder tempo, e com uma expressão de preocupação a Taichou começou a explicar.

Citação :
○ Creio que vocês não devem saber o que esta se passando mais quem esteve aqui foi Yui Matsudaira.. e isso eu não nego conheço sua reiatsu de longe estamos correndo grande perigo aqui.

-YUi Matsudaira...Tsc!!! Pelo jeito estamos encrencados..

Eu nunca havia conhecido esse Yui Matsudaira, mas tinha total conhecimentos de seus atos na Soul Society,
e de repente surgiram quatro gigantes reiatsus, vinda de quatro direções diferentes, e antes que pudessemos fazer algo, um raste de energia dourada, veio dos quatro cantos vindo em nossa direção...

"Hehehee... está ficando interesante."

-Protejam-se todos!!

Enquanto avisava meus companheiros eu também tentava me proteger do ataque inimigo.





__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Dom 3 Jun - 19:48

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Dom 3 Jun - 21:56

Citação :
○ Creio que vocês não devem saber o que esta se passando mais quem esteve aqui foi Yui Matsudaira.. e isso eu não nego conheço sua reiatsu de longe estamos correndo grande perigo aqui.

Ao ouvir as palavras da Taichou, eu então tive a certeza que meu precentimento estava certo, pois estavamos realmente em perigo.

Logo sentimos 4 grandes reiatsus emanando em quatro pontos direfentes, então vindo da direção das quatros reiatsus, vinham um ataque de cada um locais em forma de uma energia dourada.

"Eu tenho que me esquivar ou me defender."


Última edição por Matsui Ikeda em Dom 3 Jun - 23:55, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Dom 3 Jun - 21:56

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Seg 4 Jun - 13:04

Tudo havia acontecido muito rápido, uma hora Evy estava tranquila em seu jardim e de repente já estava a frente do comandante recebendo novas ordens de uma missão. Infelizmente o tempo era curto e Evy não pode obter muitas informações sobre o caso alem do básico e dos integrantes da missão. Enquanto se dirigia ao local pensava nos motivos da qual seu avô a havia mandado na missão, não era exatamente necessário já que Uki Matsudaira já estava liderando. Porem não podendo negar estas ordens fez-la sem reclamar muito.

Quando Evy chegou todos já tinham passado pelo portão sekaimon, e de fato se sentiu estranha por ter de ir atras deles as pressas.

"Tsk maldição... Desde quando eu virei baba de Uki? Porque o velho não me deixou em paz?? Argh droga eu esqueci de fechar a janela!!" Pensava a pequena enquanto passava pelo portal para o mundo humano com sua borboleta infernal rodeando-a.

Ao chegar do outro lado a jovem pode ter a visualização do aeroporto de Tóquio. Evy conhecia muito bem o mundo humano, pois morou mais de 3 anos na área depois de ter se tornado Vizard.

"Bom então é isso? Agora é caça a Uki... Tsk" A jovem sabia que ninguém do grupo estava de gigai, então seria muito mais fácil localizar suas reiatsus. Ela fechou os olhos respirando fundo e se pôs em movimento.

O local estava destruido completamente e ao se aproximar mais Evy parou. Seu coração subiu a boca e seus olhos ficaram fixos em apenas um ponto no céu.

"Não pode ser... Não pode ser... É impossível!" Pensava....

-Ah drogaaa Uki!!! -Evy usou o shunpo correndo em direção ao grupo o mais rápido possível.

"Não pode ser... Ele não! Ele não!"

Evy pulava entre os destroços, e agora podia sentir a reiatsu de Uki e de outros que já conhecia incluindo seu irmão Key.

Como Evy não estava muito longe pode ver toda a situação se formando. E a cada passo que dava seu coração se apertava e suas mãos em punhos também.

"Yui.... Eu... Vou..."

-Te mataaar! -Rosnou explodindo em nervos e indo parar ao lado de Uki naquele mesmo instante. Evy olhou-a no rosto, era notável a sua raiva também. A jovem respirou fundo olhando todos a volta. Não era uma situação nada boa e todos aparentemente haviam caído em uma armadilha.

-Depois eu explico melhor... E eu já notei "ELE" -Disse para Uki que provavelmente iria se assustar ao vê-la ali, mas também não iria recusar a ajuda.

"Quem são?" Se perguntou olhando as figuras luminescentes da qual não podia ver nada alem da silhueta.

Provavelmente do restante do grupo quem a conhecia também ficaria feliz ao vê-la, principalmente seu irmão Key.

"Maninho.... Mostre-me o quão forte se tornou!" Pensou soltando o ar fatigado e aguardando novas ordens de Uki.

Off: Olá pessoal, desculpe me intrometer assim na missão, mas a minha presença realmente foi solicitada aqui.... Eu nao sei se vou poder ajudar muito, mas ja que pediram eu to aqui. Né Uki! rsrsrs... Então como Evy chegou depois, e viu tudo a distancia nao achei necessario a rolagem de dados. Então daremos continuação... Uki bora lá fiaa que a coisa vai esquentar!



Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Seg 4 Jun - 16:29

- Y.. Yui? Seu irmão o Yui? Ma...Ma...Mas porque ele faria tudo isso?

Isao se assustara um pouco pois já tinha ouvido rumores do famoso Yui e do que ele fizera anteriormente. Isao não demonstrava tanto mas Uki e Evy que acabara de chegar poderiam perceber a inquietude de Isao. Passava mil e uma ideias na cabeça dele desde pura ruindade até repreensão ao seu pedido de casamento a Uki sua irmã, porém não chega a uma conclusão clara e espera a resposta de alguém. Sua mão vai aos cabelos diversas vezes até perde a conta, os dedos não ficam parados ficam se mexendo como se tivesse tocando um solo rápido de contrabaixo no motohead, Isao realmente ficara nervoso quando escutava o nome de Yui mas ai iria depender do querer dele para virar uma disputa ou mesmo apenas uma prisão pois aquele desastre causado no aeroporto não podia ficar impune. Caminhando pra perto de Uki Isao aguarda a resposta.

OFF:

Pessoal mals o baixo nível é que to mó apreçado pra ir ao pré-vestibular postei pra não atrasar vocês, mas na próxima prometo que sai uma merda melhor.

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 607
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Seg 4 Jun - 20:26

○ Fala
○○ Pensamento
Narração

Poucos conseguiam se proteger, eu fui uma das que foi pega de surpresa quando notei aquele raio dourado ja tinha me atingido no ombro, com o impacto fui lançada contra a parede, não só eu mais também, Key kakuichi, Wakamaru Kai, Galahad e Também Isao, por sorte Kaye e Matsui conseguiram se esquivar a tempo de serem pegos.
Key Foi acertado no peito, Wakamaru em sua perna direita, Galahad no braço direito e Isao sobre suas costas, o dano era considerável com o ataque tínhamos acabado de sofrer, era como um cero.

Olhei seria para cima tentando ver quem era, Minha visão estava ficando ofuscada, mesmo assim me mantinha em pé para proteger todos, Foi quando ouvi uma voz familiar.

Citação :
-Depois eu explico melhor... E eu já notei "ELE"

○ Evy - chan! olhei para a vizard com um ar de satisfação.

Olhei para o grupo gritando ○ Estão todos bem?

Na verdade eu estava contente em saber que ela estava ali com a gente, seria uma grande ajuda do que estava por vir.

○ Evy, obrigado por ter vindo sei que sua ajuda sera muito bem vinda ainda mais do que você sabe quem... esteve aqui..

Meus olhos logo se voltaram contra as quatro sombras que começavam a se mostrar com o baixar da poeira.
Meus olhos ficaram fixos no que eu via, não era shinigami, não era hollow.. tentava imaginar mil e uma coisas do que eram esses seres.


Todos estavam com uma cobertura preta e uma mascara branca escondendo sua feição, aquilo era um tanto incomum de fato eram semelhantes a Hollows porem não tinha a mesma essência de sua reiatsu.

- Shinigami!!! sugoii neee... onii-chan
dizia o ser mais cheinho ao lado do magro da esquerda para a direita.

- onde o outro esta?? - falou o do meio.

Neste instante eu gritei.

○ Yaree!! quem são vocês!! e o que fizeram aqui??


-------------------------------

Abaixo o life de cada um.

Key Kakuichi - 300/260 life
Matsui Ikeda- 150/150 life
Wakamaru Kai - 200/160 life
Hayato Isao- 200/160 life
Kaye Kobayashi - 180/180 life
Galahad Archbalt- 180/140 life
Evy Kakuichi - 300/300 life
Uki Matsudaira- 300/260 life

Isao como não lançou o dado tomou o dano direto tambem.

__________________________________________


Última edição por Uki Matsudaira em Seg 4 Jun - 20:47, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Seg 4 Jun - 20:37

-Fala
-Pensamento

Narração


Antes que eu pudesse fui atingido pela raste dourada em meu peito e fui lançado contra escombros, quando voltei a mim, vi minha Onee-chan falando coma Uki-taichou não entendi bem o que falavam porem dizei meu olhar nas pessoas ou coisas que fizeram o ataque, a poeira já estava se dissipando e então eles apareceram.


-Que criaturas são essas?
.Pensei

Então eles disseram algo que não consigui entender .

Citação :
- Shinigami!!! sugoii neee... onii-chan

- onde o outro esta??

Não entendi bem o que isso significava, então fiquei quieto esperando a ação deles.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Seg 4 Jun - 21:19

Consegui desviar da raste dourada que vinha em minha direção por pouco, além de mim a 3ª Oficial Kaye também havia conseguido no último segundo,com esse ocorrido de repente, fica uma grande poeira no Local.Logo uma pessoa chega ao lado de Uki-dono falando com ela, ainda não a conhecia,mas ja tinha ouvido muitos rumores sobre Evy-dono.
Então aparecem as figuras que tinham acabado de atacar com o baixar da poeira e logo diziam algumas coisas dois deles:

Citação :
- Shinigami!!! sugoii neee... onii-chan

- onde o outro esta??

Não compreendi o que diziam, e fiquei pensando o que eram eles,pois pareciam com Hollows,mas são mais fortes que muitos.Então aguardo a resposta deles depois de Uki-dono fazer uma pergunta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Seg 4 Jun - 23:23

No momento em que a energia dourada veio em minha direção, eu não cosegui me desviar por completo e o raio atingiu em cheio a minha perna direita, como concequência fui arremessado alguns metros. Me levantei devagar, ainda com a perna dolorida, e percebi que eu não tinha sido o único a ser atingido, por sorte Matsui e Kaye, conseguiram escapar.

Ao mesmo tempo vi que Evy Kakuichi uma velha amiga, havia se juntado ao nosso grupo, e estava junto com a Uki-Taichou, que mesmo sendo atingida ainda se preocupava com o grupo.

Uki disse:
Citação :
○ Estão todos bem?

Então tratei de responder para a Taichou, para tranquilizá-la um pouco.
-Sim Uki-taichou, estou bem.

Direcionei meu olhar para Evy com um olhar sério, mas com um leve sorriso... -Evy-chan, é bom poder contar com voce!! Dizia fazendo um sinal de positivo para a mesma.

Logo os quatro seres que nos pegaram de surpresa, resolveram se mostrar, eu realmente nunca havia visto nada igual, não era um hollow, não se parecia com arrancars ou espadas, quem seriam esses seres misteriosos.
"Malditos, então foram voces que me atingiram, só quero saber qual desses quatro foi o responsável por me acertar, pois vou faze-lo sentir a fúria de minha zanpakutou."

Mas logo eles foram dizendo:
Citação :
- Shinigami!!! sugoii neee... onii-chan.

- onde o outro esta??

Eu pude ouvir claramente o que eles diziam, mas não pude entender do que se tratava, segurando minha zanpakutou, eu estava junto dos outros shinigamis a espera de ordens da Taichou.

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Ter 5 Jun - 3:55

Isao estava de lado de Kai quando sente algo o atingindo nas costas, Isao voa por alguns metros e cai no chão sente algumas dores mas logo se levanta. Nota a chegada de Evy e também enquanto se levantava Isao escuta o que Galahad dizia, então ele diz.

- Exato Galahad...

Isao limpa suas vestes dando tapas e em seguida olha pra Uki depois pros outros e diz.

- Muito bem pessoal, essas murrinhas não morrem, nosso objetivo é acabar com as vestimentas e as mascaras... Se eu estiver errado por favor me corrijam, mas se não vamos acabar com os mesmo...

Isao estava perto de Kai então bate no ombro do mesmo e logo se posiciona pra luta contra os seres que ali estavam. Aqueles seres não seriam tão fáceis de vencer mas todos ali tinham de conseguir, pois se não conseguissem iria ser o fim do equilíbrio total.

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
avatar

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Ter 5 Jun - 9:52

Foi uma confusão tremenda! Vários ataques vieram de várias direcções, e a maior parte dos presentes, foram magoados, uns mais do que os outros. Apenas Kaye e o shinigami de Sakura escaparam ilesos.

-Nhah! Uki-dono!

Dizia a jovem aflita ao ver a sua capitã magoada. Mas, nem tudo estava a correr mal! Logo, uma capitã antiga aparece, Evy. Os olhos da Kaye brilharam!

-Evy-dono! Quanta honra!

Infelizmente, a jovem Kaye não pode aproveitar o momento, pois várias figuras completamente desconhecidas para ela surgiram...

-Quem são eles? Nhah!

Perguntava ela confusa. Kaye já havia visto várias vezes hollows, e também conhecia bem shinigamis, mas aqueles ali ela nunca havia visto nem ouvido falar. Foi ai que um dos presentes começou a falar... E isso confundiu ainda mais a jovem...

-Nhah! Não estou a perceber nada! Não devia ser o Yui a atacar? Quem são aqueles?

Kaye mostrava em sua face uma enorme confusão...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Qua 6 Jun - 1:18

A tarde caia deliberadamente sobre os céus pintando-os no tom purpura do crepúsculo. O caus se dispersava aos poucos e os humanos se afastavam da areá destruída do aeroporto. Agora as silhuetas podiam ser visualizadas com clareza e no total eram 5 inimigos. O ar estava pesado e Evy não conseguiu ajudar seus amigos quando os mesmo foram atingidos, pois a ação havia sido rápida demais. Então tomando a frente do grupo enquanto os mesmo se recompunham a jovem começou a encarar os inimigos com agressividade.

-Estão todos bem? -Perguntou aos amigos sem tirar os olhos dos inimigos.

-Olá meninos... -Cumprimentou rapidamente os conhecidos (Key, Kai, Isao e Galahad) e se virou para os outros (Kaye e Matsui). -É um prazer conhece-los! -Disse com leve esboço de um sorriso doce e voltando a forma seria para os inimigos.

-A partir de agora tomem mais cuidado. Não sabemos do que são capazes e não conhecemos suas habilidades então não baixem a guarda de forma alguma, ouviram? -Disse a pequena num tom alto e firme. Os inimigos haviam cercado todos em uma especie de circulo então para ter um controle maior Evy disse: -Formação de batalha em circulo, rápido! -Ordenou enquanto sacava sua zanpakutou.

Uki escreveu:
○ Evy, obrigado por ter vindo sei que sua ajuda sera muito bem vinda ainda mais do que você sabe quem... esteve aqui..

-Tudo bem, eu entendo Uki-Chan, mas infelizmente se a minha intuição estiver certa, esses caras não estão com seu irmão. E se não estão com Yui, então com quem estão? -Perguntou em resposta.

As criaturas conversavam entre si, Evy tentou ouvi-las melhor, mas não podia entender muito o sentido das frases ainda mais quando um dos membros começou a tagarelar sobre a raça dos inimigos. Foi neste instante que Evy virou o rosto para olha-lo tirando seu olhar pela primeira vez dos inimigos. A jovem bateu palmas ironicamente quando o mesmo terminou de falar.

-Parabéns, suas informações estão corretas. Ha muito tempo atras a Soul Society teve um pequeno incidente com esses "Togabitos". Mas pelo que saiba estas informações eram extremamente restritas... Lembrarei mais tarde de questiona-lo em como obteve tais informações Senhor Galahad. -Disse para o mesmo com um olhar severo.

-Qual a finalidade de tudo isso? -Perguntou Evy para o suposto líder do grupo inimigo dando mais um passo a frente enquanto sacava sua zanpakutou.

-Foi um de vocês que nos atacou primeiro! Nós só queremos a nossa liberdade! -Respondeu o líder sem pensar duas vezes.

"Tsk... Com certeza deve estar falando de Yui..." Neste momento Evy lançou um olhar para Uki, ambas já sabiam as respostas.

-Não estamos com ele! -Respondeu Evy. -Onde esta essa pessoa da qual fala? -Perguntou.

-Saiu no momento em que os vimos... Dizendo "A ajuda chegou". -Neste momento houve uma grande movimentação entre os togabitos. Percebendo a situação Evy fechou as mãos em punhos.

-Pessoal prestem atenção. Eles não vão nos ouvir. Então como estamos em maior numero a formação da batalha será em pares... -Neste momento enquanto Evy explicava os togabitos começaram o ataque cortando sua fala.

Off: Pessoal a batalha começa agora! Nesta missão não sera utilizado o sistema de batalha. Vocês postarão suas ações sem a rolagem de dados, porem não poderão fazer Over Power... Então cuidado nos postes para não ultrapassar os limites do espaço do outro, ou seja, controlar o outro personagem no seu poste.

Os inimigos serão controlados por Uki e Eu nos nossos consecutivos postes. Então estejam cientes de que quem toma a frente e controla as partidas e os vencedores e perdedores somos nós duas.

Segue abaixo os oponentes e os pares de cada um que formarão nos seus postes como ação.


Pares e Inimigos

*Key Kakuichi e Matsui Ikeda vs Garogai

Imagem de Garogai:
Spoiler:
 

* Wakamaru Kai e Kaye Kobayashi vs Gunjo

Imagem de Gunjo:
Spoiler:
 

*Hayato Isao vs Taikon

Imagem de Taikon:
Spoiler:
 

*Evy Kakuichi vs Murakumo

Imagem de Murakumo:
Spoiler:
 

*Uki Matsudaira vs Shuren - Lider

Imagem de Shuren:
Spoiler:
 


PS: Qualquer duvida mandar por MP.... Nos seus postes não se esqueçam de informar a realização dos pares e o sobre o avanço dos togabitos, o primeiro ataque serão de vocês.

FIGHTING!!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 607
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Sab 21 Jul - 18:46

Podem continuar de acordo com a narração acima =P

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
avatar

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
928/1000  (928/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Sab 21 Jul - 19:13

Kaye continuava confusa… Ela não percebia que criaturas eram aquelas. Nunca viu nem ouviu falar nelas. Porque estão aqui? O que querem?

“Nhah! Que confusão! Mas o que se passa?”

Um deles fala, e de certa forma Kaye entendeu. Bem, por assim dizer.

“Nós os atacamos? Como? Quando? E porque querem a liberdade? Nhah!”

A jovem leva as mãos à cabeça, mostrando ainda mais confusão. Mas, ainda a confundia mais o facto da Evy saber o que se passava. Assim como a capitã Uki.

O tempo para pensar não durou muito. As criaturas partiram para o ataque, e o que parecia ter tentáculos veio em direcção da Kaye.

-Nhah!

Kaye estremeceu, e agarrou-se ao braço do Wakamaru, que estava próximo dela… Quando se apercebeu, ela logo o solta.

-Nhah! Ah…

Sem desculpa para dar, ela logo se volta para o inimigo que vinha em sua direcção. Concentrou-se, inspirando fundo, e concentrando energia espiritual em seus braços. Preparou-se para o momento em que a criatura estivesse próximo o suficiente dela, e assim poder usar o Bureikingu-bone.
“Nhah! Momento… De espera…”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Sab 21 Jul - 21:22

Aos poucos a fumaça que cobria o local ia desaparecendo e com a amostra dos inimigos totalizavam em 5, Evy fica a nossa frente e pergunta como estávamos com um sorriso, assim como Uki tinha perguntado. Pois não puderam fazer nada, devido a velocidade dos ataques dos inimigos, logo respondi Evy:

- Estou bem senhorita!
- O prazer é todo meu senhorita, você é linda.


Logo minha expressão mudou de sorridente para sério com olhar para os inimigos à nossa frente, e Evy pede para tomarmos cuidado a partir de agora e em momento algum abaixar a guarda. Apenas balançei a cabeça compreendendo que os adversários eram poderosos e ainda não tinha conhecimento do estilo de luta deles. Assim os inimigos conversam entre si, não pude compreender e Uki fala com eles, perguntando quem eram e o que haviam feito. logo Evy olhou para o líder deles e fez uma pergunta:

Citação :
-Qual a finalidade de tudo isso?

Enquanto dizia ela dava alguns passos a frente e sacava sua zanpakutou.
Eu ainda não estava entendendo o motivo da aparição daqueles seres e o que haviam feito, muito menos se Yui no qual ainda não conhecia apareceria mais tarde, pelo fato que Uki sentiu a presença dele mais cedo. Mas logo soube de Yui, com os inimigos dizendo que um de nós atacou eles e só queriam liberdade, poderia ser de Yui a pessoa que falavam, e Evy diz que nós não estávamos com ele, e pergunta pra eles onde ele estava no momento:

Citação :
-Não estamos com ele! -Respondeu Evy. -Onde esta essa pessoa da qual fala? -Perguntou.

E eles respondem falando que o indivíduo havia saído na hora que esses seres viram nós.
Logo ficaram em movimentação, Evy fechou os punhos e olhando para nós deu uma explicação de como seria a formação de batalha:

Citação :
-Pessoal prestem atenção. Eles não vão nos ouvir. Então como estamos em maior numero a formação da batalha será em pares...


Logo eles vinha em nossa direção para atacar cortando o que Evy dizia. Sem tempo pra pensar me juntei com Key, ainda não conhecia ele, mas seria uma grande ajuda pra enfrentar um desses seres. Nosso inimigo já estava próximo, era um grandalhão e tinha uma arma enorme, parecia ser um oponente digno, olhando pra Key e depois para o grandalhão disse:

- Key é um prazer conhece-lo, não temos muito tempo. Se prepare parceiro!Não era preciso pedir para o Tenente Líriano se aprontar para a batalha, mas quis dizer algo para ele antes de começar a luta. Olhando para o grandalhão apontei minha mão direita e bradei. - Hadou Nº 32, Õkasen!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
avatar

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Dom 22 Jul - 23:43

Ainda na expectativa das ordens da Taichou, vi que a mesma não se manifestou, só a Evy, que deu algumas intruções, mas nada nenhuma ordem mandando atacar, que era o que eu estava esperando.

Então percebo quando a pequena Kaye, segura no meu braço, mas logo a mesma solta , quando percebe que o inimigo está vindo em nossa direção.

-Ei Kaye-chan, prepare-se pois o inimigo está vindo, não se descuide por nenhum momento!

Logo eu também saco a minha zanpakutou, e preparo um corte reverso, tentando contra-atacar o inimigo.

__________________________________________


"Há muito tempo atrás, a Soul Society conheceu o demônio Zaraki Kenpachi... Ouve rumores... De que um dia surgiria alguém com o mesmo instinto assassino... O que poucos sabem... É que o demônio guerreiro... Já está entre eles... Apenas aguarda para ser despertado."

- Narração - Falas - Pensamentos - Zanpakutou - ( Kai )
- Narração - Falas - Pensamentos - ( Baken )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Key Kakuichi
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Seg 23 Jul - 20:14

-Fala
-Pensamento

Narração

Depois de algum tempo de suspense, aquelas criaturas começaram a trocar umas palavras coma Uki-taichou e a Evy-onee, e em algum momento dessa conversa Evy-onee dos disse para formamos duplas pois eles iriam nos atacar, por algum motivo ela mandou que eu lutasse com o maior deles.

-Droga peguei o maior! pensei

Então Matsui-Ikeda não o conhecia mais ele dirigiu palavra a mine formamos uma Dupla então quando o Togabito avançou, ele pensou rapidamente e bradou.


Citação :
- Hadou Nº 32, Õkasen!

Então disse.


-Hey. Matsui-chan segura as pontas um minuto!

Então me viro para o lado que Akamaru-kun estava e dei um berro que todos puderam ouvir..


-AKAMARU-KUNNNNN!!!!! quem derrubar o inimigo por ultimo paga uma rodado no bar do ladooo!!!!!!



Então mudo minha expressão e me concentro volto para o lado de Matsui-ikeda e brado seria mente!


Citação :

-Encantamento: Ó,
Lorde, máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu
que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus
Gêmea. No abismo do desespero, à espera do
paraíso distante!

-Hadō N° 73 Sōren Sōkatsui
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uki Matsudaira
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 607
Data de inscrição : 29/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Sex 3 Ago - 15:33

○ Fala
○○ Pensamento
Narração

As coisas estavam complicadas, a cada momento que se passava era um pouco de tensão e agonia, meu ombro estava ferido e para piorar parecia que não iriamos sair dali sem ter que batalhar.
Evy questionava e o lider não exitou em responder.

Citação :
-Foi um de vocês que nos atacou primeiro! Nós só queremos a nossa liberdade!

○ Tsskk.. Yui esta envolvido nisso? questionei com a voz baixa, Olhando para Evy a mesma me fazia um sinal eu pude perceber que não só eu mais Evy também pensava na mesma hipótese.

Então evy o questiona novamente.

Citação :
-Saiu no momento em que os vimos... Dizendo "A ajuda chegou".

Ja estava tudo confuso mesmo assim era algo para se pensar e refletir porem a cituação não ajudava.

Citação :
-Pessoal prestem atenção. Eles não vão nos ouvir. Então como estamos em maior numero a formação da batalha será em pares... -

Antes da pequena terminar de explicar a formação fomos diretamente contra atacados de forma inesperada, cada um para um lado, eu apenas cruzava meus braços evitando o ataque direto do Lider do grupo que partia para cima de mim.

○ Tsskk.. quer mesmo brigar comigo.. então vera o que é o poder de um capitão.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hayato Isao
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 848
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Ter 14 Ago - 6:51

Evy chegara no local para auxiliar nas lutas, explica bastante coisa, porém nada que Isao possa se assusta ou mesmo intimidar, já estava de fato um pouco fardado daquilo que acontecia e assim que os rivais são escolhidos Isao olha para o seu e cruza os braços olhando diretamente para aquele ser estranho que se encontrava encapuçado a frente. Nota o agito dos demais, até mesmo,Uki parecia preocupada, mas ele não o que acontecera para ele ficar tão seguro ou mesmo burro daquele jeito? Isso ninguém sabe. Então ouve as palavras da boca de Key, que fizera uma aposta, então Isao sorri e nem se da conta de que os adversários mencionavam o Yui o irmão de Uki.

Isao finalmente descruza seus braços e bocejando passa a mão na boca. Olha para o ser redondo que aparentemente o encarava e diz.

- Cuidado com o que vocês fazem... Hoje é dia de vitória então vamos vencer mas sem perdas. E deixem essa rolha de posso comigo heheh...

Isao saca sua zampakutou e com a mão direita aponta e conclui enquanto reunia reiatsu na zampakutou.

- Ta na hora do pau!

Em seguida voando em direção da criatura e desfere com sua mão direita o corte esmagador.

__________________________________________


Pois a chama que arde essa paixão dos teus olhos não esquentam mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Sab 6 Abr - 22:34

Missão: Resgate dos novatos



O Aeroporto Internacional de Tóquio é um aeroporto situado no bairro de Ota, Tóquio, Japão. É mais conhecido como Aeroporto Haneda ,o maior aeroporto do planeta com 550 quilometros quadrados,com 5 andares,servido por 47 empresas aéreas asiáticas,e 390 empresas de todo o mundo.É um dos mais importantes aeroportos da Ásia. Em 2006 recebeu 65,235,264 passageiros segundo numeros oficiais tornando-se assim o quarto aeroporto mais movimentado do mundo e o mais movimentado de toda a Ásia.

Terminal 1
• Japan Airlines
• Japan Transocean Air
• Skymark

Terminal 2
• All Nippon Airways
• Skynet Asia Airways
• Starflyer
• Air Do

Terminal International
• Japan Airlines : Pequim, Shanghai, Seoul, Hong Kong, Bangkok, Honolulu, San Francisco, Paris
• All Nippon Airways : Pequim, Shanghai, Seoul, Hong Kong, Bangkok, Honolulu
• Korean Air
• Asiana Airlines
• Air China : Pequim
• Cathay Pacific : Hong Kong
• Thai Airways
• Air Asia
• British Airways : London
• American Airlines
• Hawaiian Airlines : Honolulu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Sab 6 Abr - 23:41

Continuávamos a andar. O silêncio estava tomando um pouco de conta do local, mas foi quebrado por "alguém".

Citação :
– Olá Luzon-san, Kuroda-san, Turoky-san, Akechi-san e Maoki-san.


sabia do meu sobrenome, porque o taichou havia dito. Não me recordo de
tê-lo encontrado no passado. Olhei para ele e acenei com a cabeça,
positivamente, retribuindo o seu "Olá". Ao parar para perceber o que
estava ao meu redor, eu já podia ver o céu do Mundo Real.

Citação :
-
Esse é o máximo até onde eu vou. Nunca disse que os acompanharia na
missão. Ao passarem, sairão no aeroporto de uma cidade chamada Tokyo,
onde de acordo com nossas informações este é o local onde o ladrão
chegou quando fugiu. A investigação a partir daqui está nas mãos de
vocês. -
Parou por um segundo enquanto levemente abria seus olhos, passando por cada um deles. -
3º Oficial Ookami. Você está no comando do grupo. Kevin-kun, você será o
auxiliar dele, afinal, conhece melhor o lugar. Boa sorte á todos e
lembrem-se, que a prioridade é o pergaminho.

- Sim, senhor.

O
taichou virou-se e ficou apenas nós. Dei um passo para fora, aplicando
uma espécie de placa, feita da minha própria reiatsu, para servir de
solo para eu me manter no céu azul de Tókyo.

Olhei para os shinigamis... -Terceiro Oficial, agora que sei do ocorrido e, como o único representante do 4º Esquadrão, quero dizer que só entrarei em combate, no momento crítico. Minha prioridade será única e exclusivamente em dar suporte a vocês. Dizia, a mais ou menos, uns 700 pés do solo. Estávamos alto, mas nenhum ser vivo, aqui, conseguiria nos ver, por estarmos em uma forma espírita. Pelo o cargo do shinigami, provavelmente tem experiência em combate. Maoki, também... mas o restante... não conhecendo-os, me faz ter uma atenção maior.

Citação :
- Evite entrar em combate. É melhor servir-se de suporte, que já sabemos que não terá futuros efeitos hostís, do que entrar em combate, o que ainda sabemos que você tem cerca de 10 minutos.

As palavras "dele" invadiram a minha mente. Olhei para o terceiro oficial e esperei seus comandos. E, novamente, dei uma rápida olhada para o Maoki.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
441/1000  (441/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Dom 7 Abr - 0:48

A passagem havia sido tranquila, sem maiores problemas e o grupo de shinigamis chegavam ao mundo dos humanos e para quem nunca tivera no local, não era a melhor hora para ficar impressionado com as diferenças dos dois mundos, porém, era inevitável perceber algumas diferenças, como a maneira das pessoas, as maquinas no aeroporto como os aviões e etc.

”Realmente os dois mundos tem certas diferenças, a começar pelos humanos!!!”

O Taichou começava a dar algumas instruções.

Citação :
- Esse é o máximo até onde eu vou. Nunca disse que os acompanharia na missão. Ao passarem, sairão no aeroporto de uma cidade chamada Tokyo, onde de acordo com nossas informações este é o local onde o ladrão chegou quando fugiu. A investigação a partir daqui está nas mãos de vocês.

”Tokyo...começar as investigações pelo aeroporto....se ele chegou até aqui, deve ter deixado alguma pista, algum rastro e além do mais, pode ser que o shinigami responsável pela área o tenha percebido... ”

Pensava o cameliano, enquanto o Taichou passava pelos shinigamis e segue em direção a Hunter.

Citação :
- 3º Oficial Ookami. Você está no comando do grupo. Kevin-kun, você será o auxiliar dele, afinal, conhece melhor o lugar. Boa sorte á todos e lembrem-se, que a prioridade é o pergaminho.

– Sim, senhor, Asura-sama. Espero que possamos resolver esse problema o mais rápido e sem maiores dificuldades.

Dizia o jovem shinigami, que parecia confiante, pois apesar do grupo ser de novatos, acreditava que era um bom grupo, pelo menos, todos pareciam muito determinados.
E assim como Kevin, Hunter saltava e utilizando sua reiatsu para servir de apoio, ficando parado ao ar, próximo ao tulipano.

Citação :
-Terceiro Oficial, agora que sei do ocorrido e, como o único representante do 4º Esquadrão, quero dizer que só entrarei em combate, no momento crítico. Minha prioridade será única e exclusivamente em dar suporte a vocês.

– Tudo bem, Kevin-san, posso chama-lo assim? Já fui membro da Bantai Tulipa e como você parece ser um bom tulipano, creio que seja melhor para o grupo. Acredito também, que seus conhecimentos nesse mundo nos ajudará muito, ainda bem que veio conosco!

Agora, o cameliano esperava pelo restante do grupo e tentando conter a ansiedade pelo que estava por vir, o rapaz sabia que ansiedade no momento como esse, só atrapalharia.
[b]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luzon
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
114/1000  (114/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Dom 7 Abr - 23:29

*Apesar de preocupado por o Taichou não seguir conosco na missão, completo a passagem tranquilamente e novamente me deparo com uma estranha e nova paisagem, o mundo dos humanos era novidade pra mim, mas não poderia perder tempo com um passeio turístico, tínhamos que resolver essa missão o mais rápido possível.
Após analisar a paisagem, reparo que Hunter e Kevin já estavam esperando.*
-O que faremos agora, Hunter-dono?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Seg 8 Abr - 0:09

Citação :
– Tudo bem,
Kevin-san, posso chama-lo assim? Já fui membro da Bantai Tulipa e como
você parece ser um bom tulipano, creio que seja melhor para o grupo.
Acredito também, que seus conhecimentos nesse mundo nos ajudará muito,
ainda bem que veio conosco!

-Sim, senhor. Pode me chamar assim, se desejar. Mas... Agora eu olho para baixo e vejo a extensão do Aeroporto. -...acho que precisaremos ser rápidos. O lugar é grande e não podemos deixá-los escapar. Se eles não foram vistos roubando as pesquisas, com certeza, eles tinham conhecimento de lá, ou... informação lá de dentro da Seireitei.
Toda hipótese era aceitável.

Citação :
-O que faremos agora, Hunter-dono?

A pergunta sendo para o 3º Oficial, fiquei calado. Esperava que todos estivessem preparados para podermos iniciar. Talvez, precisaríamos nos separar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Maoki
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
39/1000  (39/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Seg 8 Abr - 0:48

Citação :
- Kuroda-kun, lhe conheço muito bem. Mais um que se juntou a nós e parece não ser o único, certo Maoki-kun?- Sigam-me, estamos quase lá.

Resolvi não responder ao comentário... Apenas acenei com a cabeça para o capitão. O grupo ainda seguia em silêncio... Completar a travessia pelo mundo princípio era o objetivo no momento. Mas o percurso logo chegou ao fim... Dando para ver a outra dimensão... Que provavelmente seria o mundo humano. Mas algo que eu não esperava aconteceu...

Citação :
Esse é o máximo até onde eu vou. Nunca disse que os acompanharia na missão. Ao passarem, sairão no aeroporto de uma cidade chamada Tokyo, onde de acordo com nossas informações este é o local onde o ladrão chegou quando fugiu. A investigação a partir daqui está nas mãos de vocês.
- 3º Oficial Ookami. Você está no comando do grupo. Kevin-kun, você será o auxiliar dele, afinal, conhece melhor o lugar. Boa sorte á todos e lembrem-se, que a prioridade é o pergaminho.

Eu não era muito de falar... Na verdade, nunca fui... O meu silêncio era o suficiente para demonstrar que eu havia entendido as ordens do capitão... " -Ookami-san, Kevin... Muito bem vamos ver como será seguir ao comando de vocês. Isso vai ser importante pra eu poder testar o que eu aprendi durante esses anos... "

Logo o portal do senkaimon junto com o capitão, ficaram pra trás. A paisagem que estava diante de nós, era incrível... Talvez eu não era o único ali presente que nunca havia ido para o mundo humano, pois o olhar de alguns era o mesmo que o meu... Um olhar de descoberta.

Citação :
-Terceiro Oficial, agora que sei do ocorrido e, como o único representante do 4º Esquadrão, quero dizer que só entrarei em combate, no momento crítico. Minha prioridade será única e exclusivamente em dar suporte a vocês.

" -As palavras do Kevin, era seguras... Parecia mesmo que meu amigo amadureceu muito durante esses anos... "

Então um outro shinigami tratou de perguntar...

Citação :
-O que faremos agora, Hunter-dono?

Enfim algo de interessante... O que os líderes iriam sugerir neste momento... Eu pensei que o 3º Oficial fosse responder logo, mas foi o Kevin que tomou a iniciativa...

Citação :
--...Acho que precisaremos ser rápidos. O lugar é grande e não podemos deixá-los escapar. Se eles não foram vistos roubando as pesquisas, com certeza, eles tinham conhecimento de lá, ou... informação lá de dentro da Seireitei.

-É Kevin, concordo com você... Temos mesmo que ser rápidos, já que se trata de um documento de muita importância para a Soul Society. Mas como vamos fazer... Nos dividimos... ou continuamos em grupo? Cada minuto que se passava, poderia ser um obstáculo, julgando que os inimigos devam estar se distanciando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
295/1000  (295/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Seg 8 Abr - 16:43

Durou alguns segundos, e um pouco antes do Asura responder o garoto, Hunter respondeu todos ao mesmo tempo, estando o tempo todo dentro do Dangai em silêncio. Cumprimentou todos, dizendo seus nomes, Kuroda o olhou estranhando, porque não tinha dúvidas de quê o mesmo poderia saber sobre o nome dos outros, mas o seu é outra história, pois Sanji nunca tinha se encontrado ou visto àquele rapaz. Logo o Capitão Kasumioji respondeu Sanji sobre sua chegada, alguns segundos depois de Hunter, dizendo que já conhecia o Shinigami muito bem, também mencionou sobre Maoki, um sujeito que havia chegado um pouco antes de Sanji, só que não havia se apresentado. Em seguida pede para todos seguí-lo.
Não tendo nada a contrariar, acatou às ordens e o seguiu junto com os outros companheiros, pelo caminho com um claridade bastante reduzida. Pelo menos no percurso não tiveram um encontro com o Kõtotsu, talvez isso foi porque não estava no dia dele limpar o lugar. Ao chegarem no final da passagem, a dimensão estava aberta, e com um brilho imenso, de onde estávamos não dava para ver o lugar com nitídez. Antes de adentrarem no Mundo Real, Asura disse que só os acompanharia até ali.

Citação :
- Esse é o máximo até onde eu vou. Nunca disse que os acompanharia na missão. Ao passarem, sairão no aeroporto de uma cidade chamada Tokyo, onde de acordo com nossas informações este é o local onde o ladrão chegou quando fugiu. A investigação a partir daqui está nas mãos de vocês. -Parou por um segundo enquanto levemente abria seus olhos, passando por cada um deles.- 3º Oficial Ookami. Você está no comando do grupo. Kevin-kun, você será o auxiliar dele, afinal, conhece melhor o lugar. Boa sorte á todos e lembrem-se, que a prioridade é o pergaminho. -

Ouvindo o Shinigami Kevin obedecer às ordens de seu Capitão, e logo em seguida saltar no céu do Japão, Sanji foi atrás do mesmo criando uma base para pisar, através de sua reiatsu. Assim sairam do Senkaimon, junto dele outros companheiros vieram, saindo do Dangai.

Citação :
-Terceiro Oficial, agora que sei do ocorrido e, como o único representante do 4º Esquadrão, quero dizer que só entrarei em combate, no momento crítico. Minha prioridade será única e exclusivamente em dar suporte a vocês.

"Gostei de sua sugestão, um bom plano para o grupo! Espero poder ser útil a todos, com o poder que possuo.

Respondendo a sua sugestão, Ookami diz que seria sim o melhor para o grupo, complementando ser bom a vinda de Kevin para a missão! Luzon se manifestando após ter se juntado a todos nos céus da cidade de Tókio... Perguntou o que o líder Cameliano mandaria fazermos, ou seja, para qual local seguiriam. Kevin aceitou ser chamado assim, por Hunter... Em seguida diz que teriam que ser rápidos para alcançarem os ladrões da tecnologia, que estava armazenada no Bantai Sakura. Hunter demorou para responder, Sanji ficou calado nesse tempo. Maoki resolveu se manifestar e concordou com o plano de seu amigo, que agora era auxiliar do líder Ookami. Acrescentando uma pergunta, parecida com a que Luzon havia interrogado.

Citação :
-É Kevin, concordo com você... Temos mesmo que ser rápidos, já que se trata de um documento de muita importância para a Soul Society. Mas como vamos fazer... Nos dividimos... ou continuamos em grupo?

Sanji, estando sério olhou para seus companhieros presentes, não havia o que dizer, sendo assim aguardou a resposta para a pergunta de Maoki, pois era de interesse de todos.


Última edição por Kuroda Sanji em Seg 8 Abr - 23:12, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
441/1000  (441/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Seg 8 Abr - 22:21

Os shinigamis do grupo começavam a passar do portal e a se reunirem no mundo humano, algumas decisões já eram tomadas, como a posição de Kevin enquanto as possíveis batalhas e outras decisões estavam a ser tomadas.

Citação :
-É Kevin, concordo com você... Temos mesmo que ser rápidos, já que se trata de um documento de muita importância para a Soul Society. Mas como vamos fazer... Nos dividimos... ou continuamos em grupo?

Perguntava Maoki, porém, acreditava que era a pergunta de todos.

– Bom, enquanto a ser rápido e a importância do documento, você está totalmente certo, Maoki-san, agora enquanto a organização do grupo...

Hunter fazia uma pausa e olhava para os shinigamis presentes.

– ...nós temos alguns problemas. Nós somos um grupo jovem, ou seja, temos poucas experiências em batalhas ou missões dessa relevância, sendo assim, se nos separarmos, perdemos em força e em estratégias...no entanto, a importância em recuperar o documento é grande, nos levando a uma ação rápida e se permanecemos em grupo, levaremos um tempo maior para conseguirmos qualquer resultado...

O cameliano agachava, levava sua mão direita ao seu queixo o apoiando em sua perna direita e com uma cara pensativa voltava a falar.

– Vamos imaginar um circulo e dividi-lo em quatro partes...



– ...vamos imaginar que estamos no centro desse círculo, esse círculo será toda a área do aeroporto e a nossa direita é a parte norte do aeroporto. Nós iremos nos dividir em dois grupos...

O rapaz retornava a olhar para seus companheiros.

– ...Kevin, Maoki e Turoki formará o grupo 1, enquanto Kuroda, Luzon e eu, formaremos o grupo 2. Agora enquanto a área de investigação, o grupo 1, ficará responsável pela a investigação da área nordeste do aeroporto (parte IV do círculo), enquanto o grupo 2 irá para a área noroeste do aeroporto (parte I do círculo). A intensão de dividir a área em quatro partes é que não fiquemos longe um do outro.

Hunter levava seu olhar a Kevin.

– Kevin-san, você será responsável pelo grupo 1. E agora o mais importante, não entrem em lutas sem estar todo o grupo junto, caso vocês visualizem o que procuramos ou alguma coisa estranha, mande um do grupo atrás de nós, sugiro que seja o Maoki ou o Turoki e esperem por nós, caso a situação fique complicada, um kidou lançado ao céu chamará nossa atenção e nós faremos o mesmo.

O cameliano retornava seu olhar para o restante do grupo.

– Alguém tem alguma objeção ou sugestão?

Se ninguém tivesse algo a falar, Hunter sairia em direção a área responsável para início das investigações junto ao seu grupo, caso contrário, esperaria e escutaria o que tiverem a dizer.

– Tomem cuidado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Ter 9 Abr - 0:02

Tudo estava indo bem... O grupo começava a se organizar e preparar para agir, porém algo não esperado aconteceu. Uma estranha reiatsu podia ser sentida vindo do Templo de Asakusa, um lugar que já era conhecido por possuir diversos plus por ser em si um lugar sagrado e de grande presença humana! O que iriam fazer agora?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akechi Kevin
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/08/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Ter 9 Abr - 16:47

Citação :
-É Kevin, concordo com você... Temos mesmo que
ser rápidos, já que se trata de um documento de muita importância para a
Soul Society. Mas como vamos fazer... Nos dividimos... ou continuamos
em grupo?

Ao me virar para respondê-lo...

Citação :
– Bom, enquanto a
ser rápido e a importância do documento, você está totalmente certo,
Maoki-san, agora enquanto a organização do grupo...


Hunter fazia uma pausa e olhava para os shinigamis presentes.


– ...nós temos alguns problemas. Nós somos um grupo jovem, ou seja,
temos poucas experiências em batalhas ou missões dessa relevância, sendo
assim, se nos separarmos, perdemos em força e em estratégias...no
entanto, a importância em recuperar o documento é grande, nos levando a
uma ação rápida e se permanecemos em grupo, levaremos um tempo maior
para conseguirmos qualquer resultado...


O cameliano
agachava, levava sua mão direita ao seu queixo o apoiando em sua perna
direita e com uma cara pensativa voltava a falar.

– Vamos imaginar um circulo e dividi-lo em quatro partes...

Olhei para baixo, em direção ao aeroporto... fazendo a imaginação do exemplo citado.

Citação :
– ...vamos
imaginar que estamos no centro desse círculo, esse círculo será toda a
área do aeroporto e a nossa direita é a parte norte do aeroporto. Nós
iremos nos dividir em dois grupos...


O rapaz retornava a olhar para seus companheiros.


– ...Kevin, Maoki e Turoki formará o grupo 1, enquanto Kuroda, Luzon e
eu, formaremos o grupo 2. Agora enquanto a área de investigação, o
grupo 1, ficará responsável pela a investigação da área nordeste do
aeroporto (parte IV do círculo), enquanto o grupo 2 irá para a área
noroeste do aeroporto (parte I do círculo). A intensão de dividir a área
em quatro partes é que não fiquemos longe um do outro.


Hunter levava seu olhar a Kevin.


– Kevin-san, você será responsável pelo grupo 1. E agora o mais
importante, não entrem em lutas sem estar todo o grupo junto, caso vocês
visualizem o que procuramos ou alguma coisa estranha, mande um do grupo
atrás de nós, sugiro que seja o Maoki ou o Turoki e esperem por nós,
caso a situação fique complicada, um kidou lançado ao céu chamará nossa
atenção e nós faremos o mesmo.

Comecei a raciocinar rapidamente. "Ele" disse a mim, uma vez, que esse é o meu maior benefício em campo. -Certo, mas ainda tem os humanos. O combate tem de ser feito fora do alcance deles, ou eles poderão morrer apenas com a reiatsu elevada de qualquer um de nós. Talvez... Eu estava quase tendo uma ideia, quando o terceiro oficial prosseguiu.

– Alguém tem alguma objeção ou sugestão?

Sim, ou não? -Sim, senhor e, não.... nenhuma objeção, mas... será bom se eles, ou nós, fôssemos para a pista do aeroporto. Devemos proteger os humanos, acima de tudo.

O terceiro oficial foi embora, em seguida, junto com o seu grupo, mas... -Hã?! Sentia uma reiatsu fora do comum vindo de um ponto de Tókyo, mas o terceiro oficial já havia saído. -Droga, fugir da estratégia... -Maoki, é muito bom te ver, amigo, mas você sabe que teremos de ir para outro lugar, certo? Eu lançarei um Kidou quando chegarmos no local. Vamos?! -Com certeza, me responsabilizarei com essa mudança, já que o terceiro me incubiu de tomar a frente do grupo 1.

Após esperar que ambos dissessem, eu usei o shunpo indo em direção a reiatsu incomum (off: templo Asakusa)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
295/1000  (295/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Sex 12 Abr - 0:07

Após ouvir as perguntas de Maoki, o 3º Oficial se manifestou para responder com as ideias que tinha, sendo que sua sugestão poderia ou talvez devia ser do interesse do grupo todo. Sanji, sendo educado escutou o que ele teria para dizer, pois se tentasse dizer algo poderia atrapalhar no momento. Assim, Ookami que era o líder, mencionou sobre a importância do documento roubado, e em seguida o que Kuroda queria saber, a organização do grupo para saber onde seguir com o objetivo de encontrar os ladrões.

Citação :
– ...nós temos alguns problemas. Nós somos um grupo jovem, ou seja, temos poucas experiências em batalhas ou missões dessa relevância, sendo assim, se nos separarmos, perdemos em força e em estratégias...no entanto, a importância em recuperar o documento é grande, nos levando a uma ação rápida e se permanecemos em grupo, levaremos um tempo maior para conseguirmos qualquer resultado...

O cameliano agachava, levava sua mão direita ao seu queixo o apoiando em sua perna direita e com uma cara pensativa voltava a falar.

– Vamos imaginar um circulo e dividi-lo em quatro partes...

Olhando de cima, na altura de 700 pés ou mais, da cidade de Tókio, próximo do aeroporto, Kuroda observa para imaginar o círculo e dividí-lo e acompanhar a explicação... Assim que todos imaginam o círculo, ele explica que iram se dividir em dois grupos e a área é o aeroporto, sendo que todos se encontram no centro do círculo. Após observar a cidade, o 3º Oficial retorna seu olhar para os companheiros, incluindo Sanji. E cita os grupos, e seus respectivos integrantes.

Citação :
– ...Kevin, Maoki e Turoki formará o grupo 1, enquanto Kuroda, Luzon e eu, formaremos o grupo 2. Agora enquanto a área de investigação, o grupo 1, ficará responsável pela a investigação da área nordeste do aeroporto (parte IV do círculo), enquanto o grupo 2 irá para a área noroeste do aeroporto (parte I do círculo). A intensão de dividir a área em quatro partes é que não fiquemos longe um do outro.

Hunter levava seu olhar a Kevin.

– Kevin-san, você será responsável pelo grupo 1. E agora o mais importante, não entrem em lutas sem estar todo o grupo junto, caso vocês visualizem o que procuramos ou alguma coisa estranha, mande um do grupo atrás de nós, sugiro que seja o Maoki ou o Turoki e esperem por nós, caso a situação fique complicada, um kidou lançado ao céu chamará nossa atenção e nós faremos o mesmo.

"Vejo que seria mais rápido criar dois grupos para a procuração, assim acelera o processo e acharemos o documento com menos tempo.

Antes de dizer algo para ajudar, Sanji é interrompido pela pergunta de Ookami, se alguém teria alguma objeção? Ele não tinha nenhuma, antes mesmo que pronunciasse isto, Kevin se manifestou, dizendo o que pensava em relação a busca, por ela representar perigo para a humanidade. Então, foi ai que Sanji resolveu se manifestar, antes que Hunter fosse embora, afinal ele iria junto, mas o que tinha para dizer poderia servir para todos.

- Kevin-kun, concordo com o fato de querer proteger os humanos, afinal eles não fazem parte desta briga e é nosso dever. Tomaremos cuidado com isso! Podemos seguir para os locais?

Quando o Liriano terminou de falar, uma reiatsu muito estranha podia ser sentida, vinda de uma única direção. Assim, Sanji resolveu tentar desfazer a organização do grupo:

- Ookami-kun, o que acha de todos nós seguirmos até aquela direção que está sendo emitida esta reiatsu incomum? Nesse momento, Kevin seguiu até a direção, sem ouvir o que Sanji tinha a dizer. Eu sei que pode ser uma amardilha feita especialmente para nós, mas assim mesmo gostaria de arriscar, porque acho que nossos inimigos estão nesta direção da reiatsu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ookami Hunter
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
avatar

Mensagens : 117
Data de inscrição : 28/12/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
441/1000  (441/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Dom 14 Abr - 17:44

Citação :
-Sim, senhor e, não.... nenhuma objeção, mas... será bom se eles, ou nós, fôssemos para a pista do aeroporto. Devemos proteger os humanos, acima de tudo.

O tulipano estava certo, essa briga não poderia envolver os humanos.

– Você está certo, Kevin-san, devemos proteger os humanos, porém, temos que ser rápidos, pois senão encontrarmos o que procuramos, pode ser que e os humanos sejam afetados. Primeiro devemos encontrar quem roubou a tecnologia, depois tomaremos as devidas preocupações com os humanos.

Ao ver que os shinigamis não tinham mais nenhuma objeção, Hunter já começava a se direcionar ao local, se afastando pouco do grupo de shinigamis quando uma grande reiatsu era sentida.

”O que será isso?”

Pensava assustado o cameliano, enquanto o shinigami de Lírio se aproximava.

Citação :
- Ookami-kun, o que acha de todos nós seguirmos até aquela direção que está sendo emitida esta reiatsu incomum?

– Sim, Kuroda-san, talvez essa seja a pista que procuramos.

E assim a direção mudava e seguia para a estranha reiatsu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luzon
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
114/1000  (114/1000)

MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    Seg 15 Abr - 0:14

*Eu seguia Hunter quando senti uma forte reiatsu, parei e me virei na direção de origem e vi outro shinigami se aproximar, mas estava concentrado em identificar a origem exata da reiatsu e ñ prestei atenção nele, mas em seguida vejo Hunter indo na direção da reiatsu. "Isso não está cheirando bem, por que eles iriam se revelar tão fácil assim?..". Então digo a Hunter enquanto o acompanho:*
-Hunter-dono, isso está me parecendo uma armadilha, devemos prosseguir com o máximo de cuidado de agora em diante...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aeroporto internacional de Tóquio    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Aeroporto internacional de Tóquio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Aeroporto Internacional de Miami
» Novos membros para a Liga da Justiça Internacional
» Aeroporto de Chicago
» 5º Nível : Departamento de Cooperação Internacional em Magia
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Mundo Real :: Japão :: Cidade de Tóquio-