Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Templo de Asakusa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Templo de Asakusa   Seg 25 Out - 17:13



É um dos mais antigos e mais belos templos de Tóquio. A entrada suntuosa é formada por um enorme portal que sustenta uma gigantesca lanterna japonesa, conhecido como portal Kaminarimon.

Deste portal até o templo você caminha por uma rua coberta e com ar-condicionado, a Nakamise-dori, onde inúmeras lojinhas de comida e souvenires fazem a festa dos turistas. Nas ruas transversais você pode encontrar desde lojas especializadas em facas, pentes, chinelos, até bares com o mais autêntico som das big bands americanas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 26 Out - 14:47

<div style="font-family:arial; padding: 0 50px; text-align:justify;">
Urahara não tinha jeito mesmo, de todos os lugares bombásticos, chiques, legais e divertidos de toda Tóquio fora escolher justamente o templo Asakusa, lugar triste com familiares a beira das lagrimas na esperança de abrir o caminho da paz as almas falecidas de seus antigos ancestrais. O cheiro forte dos incensos impregnavam-se fortemente a cada recinto celestial daquele enorme monumento e pra piorar, o detestável odor de cera derretida das inúmeras velas avermelhadas do templo enjoava imensamente Kouji, deixando seu estomago revirado. – Evy-san, me lembre de arrancar a cabeça do Kisuke.

Água, era o que mais precisava naquele momento, deslocou-se a um bonito chafariz, todos molhavam o rosto e bebiam alegremente aquela água jorrando da ponta da estatua. – sede. – ao beber a água um velho corcunda e de aparência gentil chegou lamentando-se. – Lamento pela sua perda. – disse de repente a Kouji. – Hã... Por que? – perguntou enquanto descia as mãos em busca de mais água. – Aqueles que buscam matar a sede no chafariz das almas do centro do templo são pessoas que tiveram grandes perdas... Aqui já fora realizado todo o tipo de ritual... Semana passada, acho que jogaram as cinzas de alguém aqui, não sei ao certo.

Aquela ânsia de vomito aliviou-se ao ser disparado junto á água direção ao pobre velhinho. – Nhaaaa, que nojo!!! Bebi Defunto! – dizia enquanto passava desesperadamente as mãos na língua, cuspiu em seguida. – Jovenzinho mal educado, vomitar num ancião do templo sagrado, garoto infame! – Kouji puxou Evy pelos braços sumindo em um dos grandes corredores do templo junto á multidão de turistas. – Essa foi por pouco... Hã... Sinto duas reiatsus estranhas, devem ser elas... só falta encontrá-las... Alguma dica?

</div>
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nicole_Aaran
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 26 Out - 15:06

Nicole estava com um pedaço de papel escrito um endereço indicado por uma pessoa estranha, mas a seus olhos, todos pareciam um pouco estranhos, sua cabeça latejava um pouco, andando como uma criança por entre as ruas, observava atentamente a beleza do local por ende passavas, se é que havia beleza, era algo meio estranho, meio novo, passara por ali pela primeira vez, e inumeras vezes tropessou e caiu, parecia uma pequena destrambelhada, um pouco envergonhada por suas atitudes infantis, resolve por fim apenas se focar no caminho indicado, e então se depara com um grande templo, nicole o olha de cima a baixo, desta vez parada para que não caisse novamente, coçou a cabeça, se questionando se tal endereço estaria certo, logo expirou o ar com força, aparentando tedio, por um momento respirou fundo se esticando, e então por fim expirou todo aquele ar, voltando a uma respiração normal dando o primeiro passo para dentro do templo até chegar ao patio central.....

lotado de pessoas, isso a encomodava um pouco, caminhou por entre as pessoas a procura de alguem do templo, alguem que pudesse ajuda-la, sua aparencia não era uma das melhores, nem lembrava mais por quanto tempo vagava por aquelas ruas, talvez um pouco de conforto espiritual ajudasse, mas tal pensamento quase a fez gargalhar, mesmo assim, prefiriu continuar a procura de alguem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 26 Out - 17:19

O tempo estava muito agradável, um sol se punha ao longe bem ralinho, entretanto quente o suficiente pra deixar a brisa maravilhosa de tão fresca, esse era o tempo preferido de Evy, que saltitava alegremente pela guia da calçada com os braços esticados, brincando como uma criança de cinco anos. Há muito tempo ela não passeava e esquecia-se dos problemas que lhe tiravam o sono.

Para olhando Kouji ao lado que devia estar pensando que ela o envergonhava, mas ela nem ligou, sorrio e correu ate um carrinho que vendia sorvete.

-Kouji-San você quer? –Pergunta olhando-o enquanto já pegava o dela de creme. –Ele disse que paga senhor, muito obrigado. –Diz muito rápido, sorri e corre deixando a conta para Kouji.

-É Urahara-San não tem jeito rsrsrs - Concorda rindo e ficando seria depois.

Evy nem chegava a se importar com o cheiro forte do lugar, ela simplesmente não estava gostando era de ver tanta gente triste ao mesmo tempo. Kouji para com cede e se dirige a um chafariz, Evy para esperando-o e percebe um grupo de familiares se debulhando em lagrimas, a pequena se aproxima meigamente e vê uma menininha chorando e soluçando baixinho ela se abaixa com um sorriso torto e entrega o sorvete que mal tocara a criança que por um breve momento se esquece da dor, pega o sorvete meio tímida enquanto engolia as lagrimas. Evy se levanta passando a mão na cabeça da menininha que sorri e se afasta feliz em ter colocado um simples sorriso no rosto de uma criança.

Meio confusa ela olha para os lados coçando a cabeça. “Cade o Kouji-San?” Se pergunta quando o perde de vista, minutos depois o vê andando encurvado e corre ate ele diminuindo a velocidade e acompanhando-o.

-Nossa tadinho, vi um senhor reclamar que um homem muito mal educado vomitou nele, vê se pode? O mundo hoje não tem mais respeito né, Kouji-San? –Pergunta. (Ela havia sumido nesta cena kkkk).

Kouji a puxa pelos braços e somem em um dos grandes corredores do templo.

-Ahh que pressa! –Resmunga fazendo bico enquanto se soltava bruscamente de suas mãos. Evy também já começava a sentir novos poderes espirituais na área, e com certeza eram de vaizards. Ela abre um largo sorriso, estava ansiosa para conhecer a nova colega.

-Será que são legais? –Pergunta roendo a unha e olhando Kouji. –Ah! Acho que vi uma! –Grita tirando a mão da boca e acenando enérgica para uma jovem que caminhava por ali.

-Tenho certeza, esta sentindo? –Pergunta novamente, mas sem esperar respostas.

-Olááá! –Grita andando ate a jovem que não parecia muito bem. –Nossa você ta precisando de uns cuidados hein. –Comenta e sorri simpaticamente. –Você é a menina que o Urahara-san enviou né? –Pergunta a jovem, mas já tendo um som de afirmação e certeza. –Esta com fome? O Kouji lhe compra algo XD – Afirma carinhosamente afastando os cabelos na moça para arrumá-los.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 26 Out - 21:52

<div style="font-family:arial; padding: 0 50px; text-align:justify;">
Aquilo definitivamente pioraria a qualquer momento, sim nada acontecera de ruim por enquanto, no entanto, com tantas almas plus espalhadas por entre os cômodos do templo com certeza atrairiam companhias indesejáveis, não só os shinigamis como os hollows também, por hora tudo estava tranqüilo e organizado. – Sorvetinho caro esse de creme, a crise econômica ta monstro. – soltou um risinho provocante. – da próxima irei lembrá-la de trazer a carteira. – fechou a cara. – hã... É... Hoje em dia ninguém tem mais respeito com os mais velhos... Pobre ancião.

- Evy-san eu to preocupado, ta cheio de almas Plus aqui, isso vai atrai encrenca, encrenca lá de cima e lá do escafundel do Judas (Hueco Mundo xD). – de fato, a nova companheira vaizard era estranha, pelo o que Urahara disse, essa pobre mulher perdera suas memórias mais fortes. - “Perfeito... Uma ótima amiga pro Kenshin” – mesmo numa situação séria sarcasmo não podia faltar nunca. – É, eu compro algo contanto que não seja desse lugar deprimente, esse cheiro me deixo tão enjoado que vomitei a água no pobre anci... – olhou pra Evy e cessou o resto da frase, sorriu sem graça coçando a cabeça. – Huahsuashas... Yare, yare, falei besteira.


</div>
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nicole_Aaran
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Qua 27 Out - 0:48

Nicole caminhou por entre as pessoas até ouvir uns murmurios sobre alguem vomitar em cima de um velho, coçou a cabeça e por fim pensou:

" essas pessoas não tem um pingo de educação mesmo, essa humanidade esta perdida"

ouviu então uma garota parecia querer chamar a sua atenção, mas como ela poderia lhe ajudar? levantou uma das sobrancelhas r logo se virou de costas, principalmente ignorando o comentario de "precisando de uns cuidados hein." quem era ela para falar tal coisa dela? havia se aproximado de manira dão leviana nicole achou aquilo muito estranho, logico, não morava numa mansão, a propria não se recordava direito do nome da pessoa que indicou o lugar, prefiriu ignorar tal comentario e continuou a caminhar, achou a pessoa suspeita demais para ser alguem que a ajudaria, mas logo foi detida pela menina que perguntava se estava com fome, neste momento sentiu a barriga roncar.. um pouco constrangida virou o rosto como se contrariada bufando e então falou:

- não, não, valew, passo o rango

tentou novamente fugir, aquelas pessoas eram mais suspeiras do que aparentavam, principalmente pelo outro , que pelo que havia entendido, havia vomitado no velhinho, pelas poucas palavras que havia deixado escapar

- tipo a pessoa de quem vcs falam é um homem meio sem noção com um chapel engraçado?
*fazendo gestos tentando explicar*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Qua 27 Out - 15:48

Evy estava toda animada com a nova colega não parava de sorrir e flertar ate quando escuta a gafe horrorosa que Kouji deixa escapar. Ela o encara na mesma hora fuzilando-o.

-Não acre... Foi você! Kouji-Kun! –Diz num tom meio incrédulo. –Como pode? –Faz uma careta de desaprovação e volta a olhar a menina.

Evy sempre fala mais do que a boca, isso é indiscutível, mas raramente é na maldade. É o que da misturar inocência com “tagarelice” aguda. Ao perceber o comportamento da jovem moça faz um bico, e tenta resolver sua burrice cometida.

-Hum... Não esta mesmo com fome? –Pergunta sorrindo simpaticamente. –Não seja assim tão dura querida, estamos tentando lhe ajudar... –Pousa a mão no ombro da moça tentando uma aproximação. –É o Urahara-San! Ele mesmo rsrs - Ri com o comentário e os gestos da mocinha tentando explicar o jeitinho diferente do homem. –Venha conosco. És tu mesmo que viemos buscar, a partir de hoje você faz parte da família... Seja bem vinda! –Abraça forte a menina e se afasta dando pulinhos virando-se para Kouji. –Ahh que legal! Eu também to com fome Kouji-San vamos comer? Vamos, vamos? –Pergunta ainda enérgica, se aproxima dele e fala baixo ao ouvido. –Melhor comermos logo antes que tenhamos a festa estragada, você tem toda razão, o acumulo de poder espiritual aqui é muito grande, devido às almas que vagam por causa dos familiares que vêm aqui chorar suas magoas, é melhor irmos logo, mass... –Se afasta pensativa. –Não tinha mais ninguém para chegar? –Pergunta fazendo força pra lembrar-se de algo que poderia ter passado em branco. –Bom, você decide, vamos ou não? –Pergunta a Kouji e se vira para a menina.

-Ahh... –Tomba a cabeça para o lado e pega as mãos da jovem. –Desculpe, perdoe-nos somos tão desligados rsrs, nem nos apresentamos não é?. –Sorri. –Muitíssimo prazer, chamo-me Evy Kakuichi, este é o Kouji Shaoran nosso líder bobalhão, mas no fundo ele é legal rsrsrs, com o tempo você vai se acostumar com todos nós, agora por favor... –Estica a mão fazendo gesto para a moça se apresentar. –Qual seu nome minha jovem? –Pergunta em seguida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mielle
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Qui 28 Out - 2:30

Mielle estava nos portões do majestoso templo, toda aquela imagem que a rodeava não lhe era estranha..
Ela entra e anda com dificuldade em meio a toda aquela gente, velhos, crianças, homens e mulheres,
todos com aquela feição triste, roupas sujas e lamentos..

- Não fazem nada e continuam lamentando, que tolice..

A garota estava muito bem vestida para o local e as pessoas ao seu redor, todos a encaravam
e alguns ate pediam dinheiro, ela apenas continuava a caminhar..
Precisava encontrar alguém, mas não sabia quem era essa pessoa..

- Mais uma vez andando as cegas.. Quando isso vai mudar..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 30 Out - 1:56

-Ah! Não me olha assim sua nanica, você não cuspiria tudo ao saber que estava digerindo um defunto em cinzas? – abaixou-se pra chegar em sua altura. – Evy-san... – fez um biquinho provocante. – garota, andou crescendo, a séculos atrás eu precisava me ajoelhar pra chegar na sua altura. – suas gargalhadas sarcásticas saíram exageradamente audíveis a praticamente o templo inteiro, para de rir concentrando sua preocupação em ajudar a nova companheira da família. - Exato, estamos aqui pra te ajudar. – fez um gesto positivo com a cabeça como ato de concordância ao que Evy dizia.

- Sim Urahara, esse mesmo, estranho, egocêntrico, preguiçoso, folgado, um tanto sagaz, adora fazer mistérios e perguntas sem nexo. – parou pra respirar. – É... Deve ser ele com certeza. – expressando um tédio fora do comum apenas observa os atos caridosos da Kakuichi. – Hã... Evy pare de tratá-la como se fosse uma mendiga... Alem do mais, falar essas coisas de família vai deixá-la confusa, pelo que percebi UIrahara parece não ter explicado nada a essa jovem... – Não era mendiga, no entanto seu estado era péssimo e sua roupa... Sua roupa, mais que diabos era aquilo? Kouji sacou sua espada ao reparar que todos os visitantes pareciam ter se retirado do corredor.

- Evy-san se afasta dela, veja o que ela veste. – Trajava um típico uniforme Arranckar. – “Ela esta vestindo isso mais... Não sinto qualquer vestígio daquela energia espiritual como as dos Arrancars... Espere um pouco” – Desviou os olhos da suspeita ainda mantendo as mãos na espada. – “talvez uma cobaia? Será que chegou a ser da Seireitei?” – guardou a espada. – Isso que você usa é um uniforme de um dos nossos maiores inimigos, por que está vestindo ele?

- Vamos deixar isso pra depois, desculpe isso, bem... Se Urahara não me disse nada quanto a isso é por que você pareceu transparecer confiança a ele. – chegou perto do ouvido de Evy. – Fica de olho nela, não desvia sua atenção nem um minuto, e nem adianta fazer birra, já volto, vou procurar a outra, essa reiatsu nova deve ser a dela. – sumiu usando Shunpo. – Onde ela esta agora? – contemplava todo templo encima do telhado da torre mais alta. – É aquela? Não pode ser. – Seu andar mais parecia um desfile meio a uma passarela das modas mais modernas do ano, vestia roupas deslumbrantes. – Ótimo, uma mendiga vestida de arranckar e uma madame moderna. – Pulou da torre parando exatamente de frente a moça. – Yo, sou Kouji-san, Sama pra você a partir de hoje... Brincadeira. – sorriu mesmo não esperando o mesmo dela.

Seus cabelos brancos estavam bonitos como sempre s os olhos vermelhos mais escuros que o sangue, vestia-se bem, não tinha percebido isso, sua intenção não era jogar charme, alem do mais não precisava disso pra atrair ninguém, sua beleza natural atraia qualquer uma... Menos Evy (kkkkk ele nem se acha).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mielle
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 30 Out - 4:42

Andava procurando alguém que a chamasse atenção..
vê um rapa no telhado, mas logo desvia o olhar..

- O que eu vim fazer em um luguar horrivel desse, daqui a pouco vão arrancar as minhas coisas apenas com os olhos..

Ela para abruptamente quando o rapaz do telhado se posta a sua frente..
Ele se apresenta todo sorridente..

"Aff, mais um idiota que para a minha frente"

Ela abre um sorriso cético

- Não sou dentista para ver todos os seus dentes Kouji-san, o que quer?

Se desvia do rapaz e continua a andar..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 30 Out - 5:06

Rei havia seguido Kouji e Evy por pura falta do que fazer e estava observando o "recrutamento" de longe.
"Duas garotinhas...nem sequer devem saber lutar ainda...será que vieram da soul society?"
-affs...
Rei resmunga e desaparece com um shunpo reaparecendo ao lado da garota que tentara escapar de Kouji.
-Melhor esperar ai mesmo.
as palavras de Rei eram frias e mecânicas como de costume e ele encarava a garota como se ela tivesse tinta no rosto.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kuna Mashiro
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 30 Out - 14:20

- Como será que elas são? – Mashiro andava em círculos enquanto mordia suas luvas alaranjadas. – será que são boazinhas? Bravas? Simpáticas? Feias? Bonitas? – forçava os passos quase afundando o concreto em minúsculas crateras. – Ainnn, que curiosidade! – Espiou Evy e Kouji saíram do galpão, eis então que foram á procura das novas recrutas. – Vou de fininho, hehehe! MASHIROOO SUPER ESPIÃ! – levantou o punho pro alto fazendo uma pose totalmente ridícula e infantil, saiu pela janela quebrada do galpão seguindo os dois com a maior cautela do mundo.

- AAAH, que lugar longe... Hum? O que? Um templo? Que cheiro de gente triste... Cheiro de gente triste? Isso existe? – dizia pensativa com o dedo no queixo, Mashiro desceu cuidadosamente sem ser percebida, andava praticamente colada a parede seguindo os dois, até virar um corredor e ver a primeira recruta. – Hum... Parece bonita... E bem acabada. Onde Kouji-san foi? – saiu para os terrenos do templo e viu Rei. – Nhaaaa ele também veio de xereta! – tropeçou numa subida da calçada parando aos pés de Kouji. – AUHSUASHAUSHAS YOOO... HÃ... KOUJI-SAAAANN – levantou-se arrumando suas roupas. – Essa é a nova vaizard?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nicole_Aaran
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 30 Out - 18:21

Citação :
–Venha conosco. És tu mesmo que viemos buscar, a partir de hoje você faz parte da família... Seja bem vinda!

nicole foi abraçada rapidamente, e seu rospo re transformou numa careta, não entendendo tal reação, ao menos não era comum as pessoas quererem abraça-la

- ok... familia né...

a loira tentava retribuir tao demonstração de afeto, mas naõ conseguia, era estranho demais, balançou a cabeça e logo se endireitou colocando um sorriso simpatico quando a jovem lhe solta

Citação :
–Muitíssimo prazer, chamo-me Evy Kakuichi, este é o Kouji Shaoran nosso líder bobalhão, mas no fundo ele é legal rsrsrs, com o tempo você vai se acostumar com todos nós, agora por favor... –Qual seu nome minha jovem? –

nicole olha reconhecendo cada um pela descrição completamente diferente do que o estranho urahara havia lhe dado bem preferiu ignorar tal fato e apenas se apresentar

- meu nome é Nicole, Nicole Aaran, mas me chame de nick, é mais facil, rapido de decorar e mais pratico ok?...e ja que falaram, não estou com muita paciencia, o velhote me fez caminhar um mocado até aqui...

*respira fundo se esticando*

- então acho que ao menos aceito um refri =.=
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mielle
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Dom 31 Out - 2:55

Rei escreveu:

Rei resmunga e desaparece com um shunpo reaparecendo ao lado da garota que tentara escapar de Kouji.
-Melhor esperar ai mesmo.
as palavras de Rei eram frias e mecânicas como de costume e ele encarava a garota como se ela tivesse tinta no rosto.

Mielle ao ser surpreendida por outro rapaz, abre um sorriso deboxado..

"O que será que eu fiz para merecer um dia como esse.."

- Por que eu deveria esperar? Só por que você me parou no meio de um Templo de lamentações e se acha o tal eu tenho que parar?
Ti apresento a realidade, sem motivos, sem ações amigo..!!

Ela volta a andar, o que queriam tanto com ela...
Sem respostas, sem conversa..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Dom 31 Out - 3:18


Evolution or Disaster? I might have been a monster - Again started!


Part 1. I’ll go to Tókio.


A felicidade nos olhos de Jun era excitante, após árduos anos na academia finalmente, depois de difíceis testes, ele entrara para a bantai que tanto na vida desejou, a partir daquele momento ele era um jovem shinigami e um recente membro da Sakura.

O primeiro ano como shinigami não fora nada fácil, porém com o tempo Jon se acostumou à corrida rotina, apesar de não ter desenvolvido seu shikai, ou melhor, apesar de não estar nem perto de desenvolver seu shikar (provavelmente por causa da sua inexperiência), ele demonstrava grandes habilidades em Kidou e tinha muitos conhecimentos quando se tratava de aplicação de teorias, graças a essas habilidades ele começou a se destacar dentre os novatos, ele era um orgulho para seus superiores que tinham em mente que um bom Shinigami estaria por nasceu naquele grupo.

Após passar um ano de sua formação na academia Jun entrou para o grupo de extermínio do bantai, sim, ele entrou para parte do esquadrão que dava apoio ao combate de Hollows inicialmente purificando pequenos que ousava entrar nas passagens da Soul Society, porém com o tempo conseguiu que fosse enviado na terra para cuidar de uma pequena área de Tókio, todos no bantai não entendia o porque dele ser enviado, fazia menos de dois anos e ele já alcançava algo tão “grandioso”, mas a ordem era superior e nada eles poderiam fazer, apesar da desconfiança de todos para os olhos de Jun isso não passava de uma conseqüência de seus esforços e algo que ele merecia.

Na terra as dificuldades começaram a aparecer, dias antes da sua chegada a média de Hollows por dia naquela região era menos de meio porcento, porém após a sua chegada começou a surgir uma quantidade incomum. Nos primeiros dias aparecia de quatro a cinco Hollows, porém com o passar do tempo as coisas foram piorando, dia após dia o número de inimigos dobravam e para ficar mais assustador o contato com a soul society havia acabado, a única coisa que ainda funcionava era seu localizador, porém o mesmo deixou de ser útil após um tempo em que toda hora um Hollow aparecia para atacá-lo.

Aquilo não era normal, porém o pensamento de voltar à sociedade das almas era nulo, se ele voltasse estaria entregando a si mesmo o título de derrota e isso era algo que o orgulho de jun não permitiria, e assim foi, dia após dia sem parar de lutar, após um tempo sua energia estava zero e ele já tinha certeza que aquilo não era natural, alguém queria testá-lo, ou pior, alguém poderia estar usando-o como experimento, ou seja, como cobaia, esses eram os pensamentos turvos que passavam em sua cabeça após estar em plena exaustão, porém o que ele pensava em ser uma idéia boba derivada do cansaço, era na verdade um fato real que estava sendo concretizado.

Part 2. To night, whenever the true monster appears.

Após uma tentativa de descanso durante a tarde, o cair da noite chegou junto com o toque do “celular”, mais uma vez um Hollow apareceu e estava a poucos quarteirões daquele local, porém esse, diferente dos demais, não se aproximava e sim se afastava e com bastante velocidade, parecia até uma perseguição. Na hora a ficha de Jun caiu, alguém devia estar em perigo e como havia ficado totalmente ocupado nos últimos dias não havia tido tempo para encaminhar as almas daquele lugar. Sem pensar duas vezes com sua zampakutou dentre uma das mãos Jun correu ao encontro da criatura, o vento naquele momento estava forte e gélido fazendo os longos cabelos roxos dele esvoaçarem, porém o mesmo sem dar atenção a isso tentava ir o mais rápido possível, não importava o que estava acontecendo, tudo era sua culpa, pele menos era isso que ele imaginava.

Olhando fixamente para o aparelho ele viu a luz amarela parar e se estabilizar, e essa luz indicava que o Hollow se encontrava em um beco muito próximo donde ele estava, e assim ocorreu, em segundos Jun avistou o monstão indo de boca aberta sobre a alma de uma pequena garotinha, e ele com todo seu lado heróico em ação em um movimento uniu forças suficientes para pular em frente da garota que em conseqüência acabou sendo quase engolido pelo hollow, ficando a metada direita de seu corpo para fora a outra para dentro da boca da grandão.

Seus olhos e mente já não separava o que era real e o que era imaginário, porém ele pode ouvir um estralar de dedos e após isso sentiu seu corpo sendo atirado ao chão e seu sangue ser derramado sobre seu corpo, sem entender o que estava acontecendo ele avistou algo se aproximando que parou ao chegar perto, esse mesmo ser ficou ali parado em sua frente observando-o no momento que das feridas do seu corpo o sangue era substituído por uma massa branca e ia em direção ao seu rosto, dificultando ainda mais sua visão, sem força alguma para lutar ele foi se entregando aos poucos a dor insuportável que estava tendo, porém nem a fala saia mais de sua boca, assim as ultimas palavras que ele soltou antes de apagar era mais para gemidos e sussurros de dor.

Parte 3. Beautiful nightmare, is time of wake up.

Em sua mente Jun lutava insanamente contra ele mesmo de cor diferente, foram dias em constante luta para decidir quem seria o proprietário daquele corpo, apesar de demonstrar raiva e injúria Jun podia notar que morto ele não estava, apesar de estar um lugar que aparentava um bosque de flores e que jamais esteve, ele podia sentir-se vivo, e isso lhe dava força para continuar a luta.

Após muita batalha o seu outro parou e disse com um olhar e sorriso sacana em rosto que não estava mais afim de lutar, que aquela luta já havia tomado tempo suficiente , e que ele cederia somente naquele momento, porém que mais tarde se ele não se fortalecesse o mesmo perderia o controle, após proclamar essas palavras o mesmo se aproximou perto e falou em seu ouvido “acorda”, nesse momento Jun abriu os olhos e se encontrou dentro de um quarto com um cara de chapéu estranho que falava quase que no mesmo momento “acorda”, a primeira coisa que vinha na mente de Jun era se tudo que ele havia vivido era um sonho, ele sabia que até a parte do Hollow não era, porém depois havia sido bem estranho e ao olhar pra o lado notou que durante o “sono” ele deveria ter ficado febril, por que ali havia uma bacia com água e uma toalha encostada em seu travesseiro.

Depois de acordar banhar-se ele se apresentou para o homem que se denominava Urahara, um nome um tanto incomum, porém o fazia lembrar-se de algo, e depois das apresentaçõs o mesmo explicou como havia achado-o desmaiado dentre um dos becos da cidade, porém quando jun perguntou em que dia estava o susto havia sido maior, havia se passado onze dias dês daquela noite, e a pergunta que não queria se calar era: Onde ele esteve esse tempo todo? Provavelmente não havia ficado onze dias jogado a deus dará, porém ele estava totalmente sem resposta.

Momentos antes de sair sem rumo, com a idéia de voltar para a Soul Society e contar tudo que ele havia vivido, Urahara o parou entregando-o uma mascara dizendo o dono da mesmo era Jun, porém Jun nunca havia visto aquela mascara até aquele momento, e foi nessa hora que Urahara contou sua teoria e lhe ofereceu “ajuda”, ou melhor, lhe ofereceu uma idéia de um lugar onde ele estaria seguro e alertou que o ultimo lugar que ele deveria ir era para a Soul Society, e falou mais, falou que nesse momento eles já deveriam pensar que o mesmo já estava morto.

Ser ter mais escolhas Jun aceitou a idéia e foi ao encontro das pessoas que poderiam ajudá-lo. Chegando ao templo em que Urahara havia falado a única coisa que ele via era pessoas tristes e outras serenas, dentre elas havia jovens, crianças e velhos e ambos os sexos, porém Jun não fazia idéia de como contatar as pessoas que iria ajudá-lo, porém uma garota de cabelos esverdeados e roupas um pouco estranhas para o ambiente lhe chamou a atenção, e junto a ela se encontrava dois homens de cabelos pratas e mais duas mulheres, muito belas por sinal.

End. 1#
Voltar ao Topo Ir em baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Dom 31 Out - 3:38

Evy já se esgotara um pouco, e sentia uma nova reiatsu no ar, uma não, varias, e ate mesmo umas mais conhecidas. Ela fecha os olhos pensativa enquanto ouve Kouji dizer bobagens. Abre os olhos bufando de raiva.

-Quem você chamou de nanica? Seu paquiderme desprovido de cérebro! –Cruza os braços e faz um bico. –Eu não to tratando ninguém como mendiga, se toca moleque! Posso só ter exagerado um pouco na simpatia... –Bufa quando o garoto sai e depois virasse para a jovem moça que falava-lhe pela primeira vez com um pouco mais de sensibilidade.

-Prazer Nick... –Sorri moderadamente. –É ele cansa qualquer um, bom... Já que aceita um refri então vamos comprar um. –Afirma ficando seria ao perceber o tumulto que Kouji estava fazendo com a novata, Rei e Mashiro.

-Tsc tsc tsc tsc, homens... Não conseguem controlar nem uma situaçãozinha de nada... Se não se importa pode me acompanhar ate lá? –Pergunta a Nicole sem olha-la. –Vamos lá resolver a bagunça antes que o tumulto fique maior, as pessoas estão começando a estranhar. Assim já vamos todos embora e compro-lhe seu refri. –Diz dando um sorriso e segue para lá.

Ao aproximar-se séria respira fundo. Chega próximo a Rei primeiramente parando ao seu lado.

-O que estão fazendo aqui? –Pergunta olhando-o e depois virando para Mashiro, da de ombros e se vira para a outra moça loira.

-Ei moça, por favor, espere um momentinho. Podemos conversar? –Pergunta se aproximando sem exageros, mas simpática. –Sou Evy muito prazer, viemos aqui para encontrar com você, foi este o combinado que deve ter feito com um cara estranho de chapéu listrado, não? –Pergunta já meio afirmando, mais para lembrá-la. –Então, só queremos ajudar... Se tiver um tempo para nos ouvir... –Faz gesto para que se achegue entre o pessoal. –Venha, por favor. –Pede carinhosamente.

Evy se vira de repente e um tanto brusca, olha feio para Kouji, depois Mashiro e Rei.

-Kouji-Kun! Estao todos olhando! Não consegue controlar a situação? –Pergunta indo ate ele e puxando-lhe a orelha. –Rei e Mashiro, porque vieram bisbilhotar? –Pergunta após soltar Kouji e cruzar os braços. –Se machucou Mashiro-Chan? –Pergunta depois de lembrar do tombo da menina. –Bom, é melhor a gente não demorar muito pessoal, se não lembram aqui é um templo sagrado, e as pessoas vem aqui chorar e blá, blá, blá... Já fizemos tumulto de mais. Urahara me paga por nos mandar aqui. –Cerra os olhos com ar de vingança.

-Vamos? Ou tem mais alguém Kouji-Kun? Ah... –Virasse para Nicole. –Nick não me esqueci de você hehehe Seu refri já, já chega... –Abre um sorriso torto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Dom 31 Out - 3:54

Nome: Grullber
Classe: Menos
Vida: 100/100


Nome: Troll
Classe: Menos
Vida: 100/100


Nome: Pinneco
Classe: Menos
Vida: 300/300


Patche
Classe: Menos
Vida: 300/300


Gillian
Vida: (150/150)

Gillian
Vida: (150/150)

Aquele tumulto de pessoas demonstravam-se incomodadas com tal falta de respeito meio ao templo dos mortos, Evy puxou Kouji pela orelha chamando mais atenção do que devia, enquanto isso as duas novas recrutas pareciam não entender nada, Rei e Mashiro apareceram de penetra pra piorar as coisas. – Que almas deliciosas! – rugiu um Hollow meio ao céu acima do templo. – Shinigamis? – citou ao encarar o grupinho com uma densa energia espiritual. – vamos almoçar pessoal! – seis Hollows saíram da garganta cercando o grupo de vaizards.- eles não são shinigamis, parecem possuir alguma alma hollow, sinto o cheiro. – um deles que usava uma crina de pavão começou a tagarelar. – Olha só quantas gostosas, qual delas comer primeiro? – todos gargalharam. - Yare, yare, oi moreninha, me chamo Pinneco seu superior daqui em diante!


Última edição por Narrador em Ter 2 Nov - 21:02, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Dom 31 Out - 5:26

Rei deixa a garota (Mielle) se mexer só para esbarrar em seu corpo que reaparece a sua frente com um shunpo.(tipo,ela nem pode ver minha velocidade)
Citação :
-Kouji-Kun! Estao todos olhando! Não consegue controlar a situação? –Pergunta indo ate ele e puxando-lhe a orelha. –Rei e Mashiro, porque vieram bisbilhotar? –Pergunta após soltar Kouji e cruzar os braços.
-Porque eu quis.
Rei responde friamente como um robô faria se fosse programado para tal,e estende a mão para ajudar a garota a se recompor.
-Nada pessoal,mas viemos conversar algo sério.caso de vida ou morte no seu caso.não me obrige a leva-la a força,pois eu certamen...
Rei interrompe sua frase ao sentir a reiatsu dos adjunchas que rapidamente cercam o grupo.
-Parece que não foi perda de tempo vir até aqui afinal.
A voz de Rei é calma e se assemelha a um sussurro mas completamente audivel.
Rei observa os adjunchas já escolhendo seu alvo.
Citação :
– Olha só quantas gostosas, qual delas comer primeiro? –
-Você será o primeiro a morrer,kisama!
Rei estende o braço direito para trás enquanto abraça a jovem vaizard com o braço esquerdo.
-Vou te proteger,mas não acostuma ok?

__________________________________________


Última edição por Rei em Seg 1 Nov - 16:06, editado 1 vez(es) (Razão : retirando meu golpe...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Dom 31 Out - 18:37


I used to help people more younger, now i don't know what do.



Logo que cheguei pude notar que o poder das pessoas ali naquele recinto era muito maior que o meu, para falar verdade, meu poder era nada comparado a alguns deles. Esperei um pouco antes de pensar em me aproximar, ainda estava com dúvida se era aquilo mesmo que eu queria, porém pelo que o Tio do chapéu listrado havia falado, eu, nessa altura do campeonato, não tinha muitas escolhas.

Após dar meu primeiro passo em direção a eles um rápido vulto passou em minha frente que me fez recuar dois passos anulando minha intenção, após isso pude ver seis hollows cercando exatamente aquele grupo de pessoas, inicialmente não sabia o que fazer. Atacar seria a melhor idéia? Apesar de nunca ter visto um de perto eu tinha certeza que aquelas criaturas não eram simples hollows, eles eram adjuchas e atacar não se tornava mais opção.

Quando pude notar que a batalha se iniciava a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi tirar as pessoas que estavam perto daquele lugar, mas como fazer isso? Sem ter muitas possibilidades tirei as crianças menores de perto e gritei para que as demais saíssem daquele local, muitos inicialmente não entenderam, porém eu fazia com que todos saíssem o mais rápido possível, e da porta saquei minha pílula de Gigai e deixando meu corpo naquele locau saquei minha zampakutou e fiquei de prontidão na esperança de defender as pessoas que estavam saindo.


End. #2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Dom 31 Out - 19:32

Off: Não é pra ninguém lançar dados ainda, esperem os post dos restantes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nicole_Aaran
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Dom 31 Out - 20:40

nicole apenas observava o pequeno grupo se transformar em um grande grupo, isso de certa forma a irritava, mas deixou isso de lado, não era hora de se estressar com tais detalhes, porém ser chamada de mendinga foi algo que realmente a irritou, seus olhos olharam para evy e kouji de esguelha( traduzindo = ¬_¬) do tipo "não gostei do comentario" mas sua reação foi apenas de bufar e se virar de costas, como se quisesse ignorar a todos os presentes, de ftato foi isso que fez, até a chegada de hollows, isso a irritou profundamente, principalmente o de "garotas gostosas", novamente respirou fundo o os olhou, como se agora a existencia deles de fato fossem algo que ela devesse prestar atenção, apenas pela raiva que sua insignificancia e pelo comentario tosco, seu sangue começara a ferver, nicole apenas se posicionaou melhor, teria que se preparar para quanquer embate, e neste caso seria eminente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mielle
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Seg 1 Nov - 2:04

Rei escreveu:
Rei deixa a garota (Mielle) se mexer só para esbarrar em seu corpo que reaparece a sua frente com um shunpo.(tipo,ela nem pode ver minha velocidade)
Rei responde friamente como um robô faria se fosse programado para tal,e estende a mão para ajudar a garota a se recompor.
-Nada pessoal,mas viemos conversar algo sério.caso de vida ou morte no seu caso.não me obrige a leva-la a força,pois eu certamen...

Mielle apenas olha para o rapaz com um olhar de insatisfação, antes de responder é interronpida por Avy

Evy Kakuichi escreveu:

-Ei moça, por favor, espere um momentinho. Podemos conversar? –Pergunta se aproximando sem exageros, mas simpática. –Sou Evy muito prazer, viemos aqui para encontrar com você, foi este o combinado que deve ter feito com um cara estranho de chapéu listrado, não? –Pergunta já meio afirmando, mais para lembrá-la. –Então, só queremos ajudar... Se tiver um tempo para nos ouvir... –Faz gesto para que se achegue entre o pessoal. –Venha, por favor. –Pede carinhosamente.

Mielle para ao ouvir a moça citar o cara do chapeu..
Ela a olha e logo se apresenta..

- Sou Mielle Ootsuka, esses ai estão com você?? - ela olha para Rei e Kouji- Poderia me esclarecer o que me mandaram fazer aqui hoje com vocês..

Ela se achega mais ao grupo depois do pedido de avy e fica ao lado dela e Rei..

Citação :
– Olha só quantas gostosas, qual delas comer primeiro? –

Em poucos instantes depois de ouvir a voz, ela se ve cercada e abraçada por rei (pelo que entendi, foi eu que tu pegou certo?)..

Rei escreveu:
Rei estende o braço direito para trás enquanto abraça a jovem vaizard com o braço esquerdo.
-Vou te proteger,mas não acostuma ok?

- Me acostumar, depois conversamos sobre isso, acho que tu tem um pouco de trabalho agora..

MAs mesmo sendo "protegida" ela estava pronto para ter que agir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Seg 1 Nov - 3:05

Mielle escreveu:


Mielle apenas olha para o rapaz com um olhar de insatisfação, antes de responder é interronpida por Avy
- Sou Mielle Ootsuka, esses ai estão com você?? - ela olha para Rei e Kouji- Poderia me esclarecer o que me mandaram fazer aqui hoje com vocês..
Ela se achega mais ao grupo depois do pedido de avy e fica ao lado dela e Rei..
Em poucos instantes depois de ouvir a voz, ela se ve cercada e abraçada por rei (pelo que entendi, foi eu que tu pegou certo?).
- Me acostumar, depois conversamos sobre isso, acho que tu tem um pouco de trabalho agora..

MAs mesmo sendo "protegida" ela estava pronto para ter que agir.

Rei olha para a nova companheira já protegida em seu braço.
-Espero que sirva como trabalho...,Mielle hein?Meu nome é Rei Yami.
Mesmo se apresentando Rei não perde o oponente de vista.

__________________________________________


Última edição por Rei em Seg 1 Nov - 16:08, editado 1 vez(es) (Razão : retirando meu golpe parte 2)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 2 Nov - 16:48

Não que Kouji achasse certo dois xeretas terem vindo por livre e espontânea vontade atrás dos dois, pelo contrario, porem naquela situação um tanto complicada a presença dos dois deixou a tensão mais equilibrada, Menos e Gillians, não podia mesmo piorar o caso, a não ser a aparição de um Vasto Lorde, que por sorte não houve. – Como o destino é imprevisível, fala sério, Menos? Nem vai dar tempo de pensar em tentar se divertir. – sua calma era absoluta, tanto é que nem ao menos chegou tocar sua adaga. – Então, qual dos dois Menos fortões vai querer passar, digo... Tentar, passar por cima de mim? – dizia enquanto olhava de relance a uma nova figura presente no local, um garoto de cabelo roxo claro que já tinha sua zanpakutou em mãos. - Muito bem, garoto não sei quem é você, mais parece ser aliado. - desviou atenção pra Evy. - Evy-san, como sou cavaleiro. - deu uma risadinha. - deixo você escolher o Menos primeiro, qual vai esfolar?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 2 Nov - 20:47

Evy escuta a frase morta e de Rei e franze uma sobrancelha.

“Que metido!” Pensa depois se virando para a jovem que se arrumava entre eles.

-Muito prazer Mielle-San... É eles estão comigo... Você agora é uma de nós, uma como nós... Viemos te buscar pra te ensinarmos a controlar isso que esta crescendo dentro de você, não se preocupe vai estar segura e fará parte da família, se quiser. –Sorri após explicar.

De repente Evy arregala os olhos, o ar fica denso, ela olha para cima e vê seis hollows. Involuntariamente da dois passos a frente do grupo, fuzilando os inimigos só com o olhar.

-Acredite seus vermes, vocês não vão comer ninguém hoje! –Evy escuta Kouji e sorri malignamente. –Eu quero o Pinneco... –Diz após raciocinar um pouco. -Ele parece o menos idiota, e tem o sentido mais aguçado, deve ser o mais forte, É Meu! –Afirma dando uma piscada para Kouji.

-Estão todos prontos?- Pergunta para os colegas atrás. - E você também novatinho se prepara pra farra!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 2 Nov - 22:03

Nome: Grullber
Classe: Menos
Vida: 100/100


Nome: Troll
Classe: Menos
Vida: 100/100


Nome: Pinneco
Classe: Menos
Vida: 300/300


Patche
Classe: Menos
Vida: 300/300


Gillian
Vida: (150/150)

Gillian
Vida: (150/150)

On:

Evy:

- Vai se lamentar ao ter me escolhido, é melhor que tenha mais do que um simples rostinho bonitinho e infantil garota, pode ser seu ultimo dia aqui. – ao gargalhar como um maníaco enlouquecido e totalmente biruta todos os vidros e materiais mais sensíveis explodiram-se a densidade de sua voz. – Prepare-se! – deslocou-se num pulo para trás da jovem vaizard, da ponta de seu crânio eis que surgiu quatro antenas, ao escancarar sua enorme e monstruosa boca as antenas esticaram-se transmitindo um zumbido irritante, até que todas cessaram e de dentro de sua garganta um grito sonoro saiu denso o suficiente para deixá-la zonza.

Kouji:

- Você... – apontou o hollow mais quieto de todos, seus braços estavam cruzados e sua expressão serena. – prepare-se! – por trás de suas costas nasceu dois braços extras e pelo o que Kouji pode perceber o hollow tinha um olho na ponta da língua, mais dois olhos se abriram exatamente na garganta. - Saisho no me, nodo. (Primeiro olho, garganta.) – os dois olhos da garganta viraram um, em seguida subiram a sua testa grudando-se nela, dois mísseis aquáticos saíram do centro direção a Kouji, o estranho é que os olhos vinham junto. – quando os olhos encostam em seu inimigo sugam o máximo de reiatsu possível, é melhor se cuidar.

Mielle, Nicole e Jun:

Os dois Menos tinham quase a mesma aparência, se não fosse pelas suas cores e formato diferente dos braços, á mascara e o restante do corpo eram exatamente idênticos. - Futago no sanka! (Junção dos gemeos.) – Gritou os dois, seus corpos se abriram como se tivessem tomado inúmeros golpes, as tripas se juntavam e reviravam-se num único corpo, exceto a cabeça, as únicas que continuaram intactas. – é melhor se cuidarem! – ambos juntaram suas mãos fechando-as num único punho. - Kyanonburazāzu kamikaze! (Canhão dos irmãos camicase.) – os punhos juntos deram origem a um canhão que disparou uma enorme bola de puro poder espiritual.

Rei e Mashiro:

Os dois Gillians por algum motivo mirou seus enormes olhos negros aos dois vaizards já experientes, ambos os gillians aproximavam-se com seus gigantescos pés, devastando tudo a cada um de seus passos, mesmo sendo hollows mais burros que sua classe anterior, são aptos a conjurar ceros incríveis, os dois já escancararam suas enormes bocas lançando agressivamente seus ceros destrutivos aos dois vaizards.


Off: os resultados vão ser na sequencia, o primeiro resultado ataque do inimigo da Evy, segundo resultado do Kouji, terceiro dos tres vaizards novos, quarto do Rei e quinto da Mashiro. Lancem dois dados 1º Defesa 2º Ataque, lembrando que cada vaizard tem um valor de dado a lançar dependendo de seu rank, pra melhores detalhes leiam o sistema de batalha do fórum: http://bleachworldrpg.forumeiros.com/regras-gerais-f1/sistema-de-batalha-t462.htm

Aos três vaizards recentes, de acordo com seus ranks o lançamento de dados de vcs é inferior ao do inimigo, por isso seria interessante *e menos dificultoso* vcs fazerem uma combinação de ataque contro o adversário, assim eu poderia juntar o valor dos dados dos três em um único valor contra o ataque do hollow, qualquer duvida MP ou msn : )


Última edição por Narrador em Qua 3 Nov - 20:00, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 2 Nov - 22:03

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 3

--------------------------------

#3 'd20' : 17

--------------------------------

#4 'd20' : 3

--------------------------------

#5 'd20' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Qui 4 Nov - 13:15


Started the Fight.



A luta se iniciou e pelo visto a luta também já havia sido orquestrada, os dois menos eram por conta dos nos, os três novatos que se encontravam naquele templo.

Ambas as criaturas viraram para nos, porém antes de realizar qualquer ação os dois gritaram uma técnica, “Junção de Gêmeos”, de nome eu não entendi qual seria a função da habilidade, porém fiquei em prontidão. Após recitar sua primeira habilidade uma coisa grotesca aconteceu, ambos menos se uniram de uma forma um tento quanto nojenta e deram origem a uma nova forma, agora sim a luta iria começar.

-É melhor se cuidarem – Ambos dando as mãos recitaram uma segunda habilidade - Kyanonburazāzu kamikaze! – e de seus punhos uma enorme bala de energia vinha em nossa direção. A primeira idéia que veio a minha cabeça fora, desviar, eu não sabia o quão forte era a habilidade e desviar seria uma boa opção, porém acho que eu estava ainda um pouco enferrujado, calculei mal minha velocidade contra a velocidade do ataque, eu inicialmente corri para pegar impulso, minha idéia era correr, saltar e atacar, porém na hora de saltar parte da habilidade pegou em minhas pernas me fazendo rodopiar no ar e cair no chão arrastando - Putz doeu! Você comeu criança quando era merda! - Gritei em fúria momentos antes de levantar, agora eu não poderia deixar o momento passar, em uma movimento rápido saquei minha zanpakutou e ataquei-o, porém senti que minha investida não tinha sida uma das melhores, provavelmente por causa da queda e do dado em minhas pernas.


Última edição por Jun Tsunayoshi em Qui 4 Nov - 13:41, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Qui 4 Nov - 13:15

O membro 'Jun Tsunayoshi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 6 Nov - 12:27

Rei estava preocupado com a novata Mielle,mas quando viu os gillian se aproximando prontos para dispararem um cero contra ele e machiro,resolve soltar a garota e se afasta com um shunpo para cima,onde poderia evitar o cero sem que sua grande extensão colocasse a jovem em risco.
-Já,Já estou de volta,Mielle.não vá morrer logo de primeira.
A voz fria de Rei só alcança a garota quando ele já está acima de sua cabeça,longe o bastante para que ela não sofresse nada,e também perto o bastante para Rei protege-la se decidisse que era preciso.
Rei espera o cero se aproximar para só então voltar a usar seu shunpo,e reaparecer a frente de mieelle já a envolvendo com o braço esquerdo.
-Sentiu saudades?espera só eu retribuir o presente
Rei aponta o dedo indicador direito para o gillian e então seu próprio cero se dispara,sem qualquer preparação ou palavra de comando.Rei simplesmente vira Kouji utilizar o cero dessa forma e assimilava a técnica rapidamente.

off:Se minha defesa(primeiro dado der certo,vou estar junto com mielle e portanto devo receber o dano por ela se a defesa dela falhar)

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 6 Nov - 12:27

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nicole_Aaran
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Seg 8 Nov - 16:23

nicole olhou para traz e então percebe o ataque dos hollows, haviam pessoas demais no lugar, preferiu correr para um pouco mais longe, mas o ataque foi deferido, e o risco era inevitavel a loira girou o orpo sacando sua zankapatou, ao menos iria se proteger do ataque o maximo que conseguisse, e com a espada em punho, agora so teria uma escolha, ou subjulgar ou morrer
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Seg 8 Nov - 16:23

O membro 'Nicole_Aaran' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 19
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 9 Nov - 20:04

- O que? – seus olhos seguiam os movimentos do adversário, o ser era de fato algo indescritível para a visão do rapaz, olhos em tudo quanto era lado sendo que sua voz parecia ter engrossado ao abrir dois olhos nojentos acima da garganta. – Que merda é essa? – resmungou pra si mesmo, os olhos foram disparados numa velocidade inaceitável, sim, se quisesse alcançar o rapaz teria de fazer muito mais que isso. – não me faça rir o grandalhão. – apontou o dedo indicador direção aos olhos, sua calma era absoluta. – Byakurai. – mesmo sem recitar o kidou este saiu da ponta de seu dedo desintegrando os olhos. – Francamente... Não acredito que estou perdendo meu tempo com um ser de classe tão baixa... Menos, certo? Ridículo.

- pra onde pensa que está olhando? – perguntou por trás dele, juntou reiatsu na mão e fechando seus punhos socou-o nas costas o mandando longe.

1º Defesa
2º Defesa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 9 Nov - 20:04

O membro 'Kouji Shaoran' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Seg 15 Nov - 14:52

Pinneco escreveu:
- Vai se lamentar ao ter me escolhido, é melhor que tenha mais do que um simples rostinho bonitinho e infantil garota, pode ser seu ultimo dia aqui. – ao gargalhar como um maníaco enlouquecido e totalmente biruta todos os vidros e materiais mais sensíveis explodiram-se a densidade de sua voz. – Prepare-se! – deslocou-se num pulo para trás da jovem vaizard, da ponta de seu crânio eis que surgiram quatro antenas, ao escancarar sua enorme e monstruosa boca as antenas esticaram-se transmitindo um zumbido irritante, até que todas cessaram e de dentro de sua garganta um grito sonoro saiu denso o suficiente para deixá-la zonza.

Evy sorria malignamente olhando o adversário tagarelar. -Eu acho que vai ser o contrario, você que vai se lamentar por eu ter te escolhido rsrsrs... Já que quer saber tanto se é só um rostinho então irei mostrar com todo prazer, ai depois que estiver caído pode dizer o que achou da minha força por trás desse corpo, seu verme!-Debocha num tom autoritário vendo o oponente rir como um idiota e quebrar todos os vidros e objetos mais frágeis. –Eu nasci preparada meu anjo! –Rapidamente o hollow se desloca para as costas de Evy que tranquilamente via seus movimentos e apenas gira o corpo ficando de frente a ele. Da criatura nascem antenas, Evy faz cara de nojo e tapa os ouvidos rapidamente, o zumbido era forte e já começava a irritá-la. Fechando o punho direito ela tenta desferir um soco na boca do oponente na intenção de quebrar o maxilar. -Ora! Cale a boca! –Ordena após.


Off: Kouji o sistema de batalha já é uma regra então irei utilizar o sistema de bonificação de barras se não se importa, seria bom que todos utilizassem também para ir se familiarizando. Oks?

1º Dado Defesa.
2º Dado Ataque.
*Bônus de Hakuda no ataque; 20.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Seg 15 Nov - 14:52

O membro 'Evy Kakuichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
546/1000  (546/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Seg 15 Nov - 17:38

Naoko estava proximo do local que estava tendo ataques repetinos, vendo a grande movimentação de pessoas, Corria para ver o tal acontecimentos, largando suas sacolas de compras que tinha acabado de comprar nas mão de seu Gikogan.
Usando seu aparelho dado por Urahara no modelo do pato muito fofo.
Surgia proxima a uma garota que corria dos grandes Hollows, (Nicole) quando persebe Kouji, Rei, Evy, Baixava a cabeça.
_ Sabia que só podia ser coisa do Kouji sempre que saimos com a sua presensa e o seu mal habito de não esconder sua reiatsu surgem Hollows para nos atacar.

_ Kouji- Kun Reforços Chegando!

Naoko corria para o ataque no hollow que estava seguindo Nicole, Puchava sua mascara Hollow dando um grande Grito com uma voz Dupla, seu roto foi coberto por uma mascara de cristal com a forma de um elmo samurai, como ossos de cristais.

_ Habilidade nº29 Deslocamento de ar!!!

Conduzindo seu braço esquerdo para o alto de sua cabeça se unia ao ar, fazendo um movimento na diagonal e disparando um grande raio de energia espiritual, contra o grande hollow, cortando o ar e se deslocando em sua direção.

-----
Dados para ataque:D20= 7 + 18 de bônus por hakuda + 5 pela mascara = 30 de ataque.


Última edição por Naoko Hanakimi em Seg 15 Nov - 17:39, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Seg 15 Nov - 17:38

O membro 'Naoko Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 27 Nov - 14:19

Off:
Não vou deixar que esta área morra por causa de alguns que não postaram ainda, tiveram tempo suficiente para continuarem suas ações, mas não o fizeram. Ainda terão oportunidade para continuar e correlacionar aos novos acontecidos já que irei dar continuidade as lutas. Só será mais trabalhoso, mas nada impossível...


Boa Sorte a todos. lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Seg 29 Nov - 17:41

Uma baita confusão se formava ao centro do tempo Asakusa. As pessoas a volta do local não conseguiam entender nem ver muito das lutas que ali aconteciam, entretanto os estragos podiam ser sentidos por eles e logo o templo ia se esvaziando até restar somente os vaizards e os hollows.

Jun Tsunayoshi:

O jovem parecia muito hábil a pensar e fazer estratégias, isso era bom, mostrava que não era só um corpo com massa pronto para matar. Infelizmente não teve muita sorte nos cálculos e acabou por ser acertado por uma parte da bola espiritual. A criatura a sua frente começa a rir loucamente.

-Mwahahaha... - Ri enquanto seu tom de voz sai duplo por causa da junção. –Nãão, agora vamos é comer você! –Dizem em resposta ao comentário bruto do jovem Jun que se levantava retirando a zampakutou e vinha para atacá-los. –Arrgh! –Grunhem.

A criatura tenta a defesa usando os braços cruzados próximo ao peito, isso entraria em choque no ataque. Então mesmo que levasse um dano ela teria uma chance de contra ataque. Que seria descruzar os braços para retirar o foco da zampakutou de Jun e em seguida dar-lhe um soco com os punhos juntos utilizando a mesma bola espiritual para pegar no estomago.

Rei:

Rei aparenta ser um jovem de bom coração que se preocupa com o próximo. Isso pode ajudá-lo a criar forças inexplicáveis, mas também dependendo de sua força emocional pode atrapalhá-lo. Entretanto para continuar a ajudar a jovem vaizard ele com facilidade se desvia do cero sem colocá-la em risco. Volta próximo a ela e desfere um ataque a distancia lançando um cero.

O Gillian por sua natureza lerda tenta se desviar do ataque e em seguida começa a juntar novamente uma grande quantidade de energia na boca para lançá-la no oponente...

Nicole Aaran:

Nicole por mais que tenha um estilo diferente, ainda se preocupa com o espaço e os outros ao redor. Muito esperta e hábil com o manejo da katana a moça ao perceber o ataque corre a um lugar mais vazio e em um giro enquanto tira a zampakutou tenta a sua defesa. A bola espiritual entra em grande choque com sua arma, o choque percorre seu corpo, mas o mesmo devolve-o com grande potencia. A ação em resposta causa uma explosão que arrasta o corpo de Nicola e fere também ao seu oponente.
Após isto a jovem com muita garra o ataca. Era forte, mas do mesmo modo o Menos tenta sua defesa contra-atacando com um cero.

Off: Nicole não consegui entender o que fez no ataque, lançou o dado, mas não deu uma ação real então farei uma defesa em aberto, mas da próxima vez por favor seja mais especifica.

Kouji Shaoran:

Kouji parecia um rapaz moderado, ou melhor, nem lá, nem cá. Não era o herói romântico, nem o corajoso protetor, não era o maligno, nem o inteligente, e menos ainda o curioso meigo. Estava mais para o brincalhão maioral. Com facilidade ele consegue defender o primeiro ataque do Adjucha e ainda tenta um ótimo contra-ataque. O Adjucha percebe a tentativa de ataque de Kouji e tenta uma defesa usando sua velocidade para se deslocar do lugar o mais rápido possível para não ser atingido.

-Não fique ai se gabando, isso não é tudo que eu tenho! –Diz o Adjucha nervoso indo na direção de Kouji para atacá-lo com um soco no estômago com uma potencia muito grande, o punho do Adjucha começava a brilhar num vermelho vivo era um cero que seria disparado através do soco quando entrasse em choque com o abdômen de Kouji.

Evy Kakuichi:

Esta pequena por sua vez aparenta entrar em transe quando desafiada. Sua atenção será direcionada somente a aquele oponente, pois lutar alem de ser coisa séria é um divertimento sem igual. O zumbido do Adjuca era forte, mas a tempo Evy consegue fazer com que o ataque subjetivo do adversário seja abafado não causando grandes riscos. Com brutalidade no mesmo momento desfere um soco em direção a boca do Adjuca. Que por sua fez tenta a defesa desviando o corpo num movimento rápido para trás.

-Ora sua... –Diz em resposta ao comentário da pequena ficando nervoso e partindo para um próximo ataque. Este seria a devolução de seu ataque, desferindo-lhe um soco em direção ao rosto na intenção de desequilibrá-la ou desacordá-la.

Naoko Hanakimi:

Naoko uma garotinha curiosa, mas que não mede esforços a ajudar aos outros logo vê Nicole, que por mais que parecia não precisar de ajuda uma não seria nada ruim. A jovem logo puxa sua mascara e corre desferindo um ataque fortíssimo. O hollow a frente não tendo muita escapatória tenta sua defesa esquivando do golpe. E em seguida um contra-ataque com uma mordida no braço de Naoko.


Off: Foi simples e básico, mas foi o que consegui por enquanto. Ainda to me acostumando e pegando as manhas do jogo. Boa Sorte Pessoal. XD Qualquer duvida ou reclamação Mp. ^^’

Os Dados correram de acordo com quem respondeu aos ataques. O primeiro significativo as defesas e ao lado correspondem as tentativas de contra-ataque: 1º Jun, 2º o Rei, o 3º a Nicole, o 4º a Evy e por fim o 5º da Naoko. Os dois próximos dados (6º e 7º) correspondem aos danos, o 1º de Jun e o 2º de Nicole e seu adversário.

Abaixo os Lifes e Danos.

Vaizard's

Jun Tsunayoshi: (300/283)
Rei Yami: (300/300)
Nicole Aaran: (300/289)
Kouji Shaoran: (600/600)
Evy Kakuichi: (600/600)
Naoko Hanakimi: (300/300)

Hollow's:

Menos: (100/100)
Menos: (100/89)
Adjucha Patche: (300/300)
Adjucha Pinneco : (300/300)
Gillian: (150/150)
Gillian: (150/150)

Tabela de ataques e Defesas

Jun Vs Menos:
2 x1 > Rolar Dano no menos grande;

Rei Vs Gillian:
10x17 > Fracassou no ataque;

Nicole Vs Menos:
19x17 > Rolar Dano no menos grande;

Evy Vs Adjucha:
33x15 > Rolar Dano no adjucha;

Naoko Vs Menos:
30x6 > Rolar Dano no menos grande;

*** O objetivo agora é rolar primeiramente o Dano se caso conseguiu ferir seu oponente, em seguida a sua defesa e apos o ataque. Lançar 3 D 20. (Rei como fracassou no ataque rolar somente a desefa e depois um novo ataque).

Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Seg 29 Nov - 17:41

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1, 20

--------------------------------

#2 'd20' : 17, 4

--------------------------------

#3 'd20' : 17, 1

--------------------------------

#4 'd20' : 15, 16

--------------------------------

#5 'd20' : 6, 13

--------------------------------

#6 'd20' : 17

--------------------------------

#7 'd20' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 30 Nov - 0:48

Rei não se surpreendera ao ver que seu cero foi evitado,pois tinha se preocupado em defender Mielle de qualquer forma e tinha sido eficaz nessa tarefa.
Um olhar rápido para a jovem vaizard era o que bastava naquele momento,e Rei decidiu que deveria destruir logo a ameaça.
Dessa vez ele não somente desviaria do golpe utilizando seu shunpo,mas reapareceria a frente do oponente atacando-o sem piedade.
-Habilidade Nº 18 Chute voador!!!
A reiatsu concentrada no pé direito de Rei explode contra seu alvo.

off:
dado1:defesa
dado2:ataque

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 30 Nov - 0:48

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 30 Nov - 15:32

Por mais que o Adjucha tenha tentado sua defesa seus movimentos ainda eram lentos. Evy percebeu seu desvio e aumentou sua velocidade assim conseguindo desferir o golpe que pegou em cheio na boca do adversário. O mesmo parecia ter ficado nervoso. Evy sorri malignamente.

-E ai você não era o valentão? O bonzão? Cadê isso agora? –Provoca esperando que o oponente se descontrole.

Havia sido fácil até ali, e provavelmente continuaria sendo. Enfurecido Pinneco tenta um contra-ataque desferindo um soco na direção do rosto de Evy que por sua vez tenta desviar usando shunpo para trás se afastando bastante.

-Ei! –Grita para os colegas. –Não sei se vocês se lembram, mas para matar o hollow tem que ao menos tentar acertar sua mascara! Assim vai ser difícil terminar isso logo! –Avisa como um lembrete. –Quanto mais demorarmos pior! –Explica ainda aos berros para que todos ouvissem. No mesmo momento sem esperar mais ela torna sua atenção ao seu oponente que não parecia muito feliz por ela tê-lo “ignorado” alguns segundos.

-Não fique ai me olhando como se quisesse me apressar! –Faz um bico virando o rosto. –Já que quer minha atenção então vai tê-la! –Evy lentamente retira a zampakutou e usando shunpo voa em direção a Pinneco desferindo um ataque na transversal para acertar a cabeça onde cobria maior parte da mascara.


Off: *Bônus de Shunpo na defesa e bônus de shunpo e Zanjutsu no ataque*

1º Dado Dano da jogada anterior;
2º Dado Defesa; Dado Ataque.


Última edição por Evy Kakuichi em Ter 30 Nov - 15:34, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 30 Nov - 15:32

O membro 'Evy Kakuichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 10, 20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
546/1000  (546/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 30 Nov - 16:14

O deslocamento de ar acertava em cheio o hollow naoko mirava sua mascara como ex shinigami sabia a forma certa de eliminar um hollow.
_ Iachaaa!! seu grandalhão!
Quando menos esperava um ataque descontrolado do grande hollow, naoko deslizava utilizando seu shunpo, completanto com uma tecnica tanto para defesa quanto para ataque!
_ habilidade 36.Tornado Espiritual!
sua reiatsu crescia mostrando o seu grande tornado que chegava a ter cerca de 18 metros de altura..
_ pega Issoo! dizia aos berros...

****************************************
Dano para o hollow> 1D 12=1 + 10= 11 de dano pelo deslocamento de ar...

Dado para defesa: 1 D20 - 8 + 8 de bônus pelo tornado espiritual + 18 de hakuda+ 5 poder Hollow = 39 de defesa e contra ataque...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 30 Nov - 16:14

O membro 'Naoko Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 4 Dez - 5:54

Off: O poste do narrador foi editado incluindo ações a Kouji. Agora estarei lançando os dados de defesa e ataque da ação dele. Kouji fará da mesma forma que os outros, se o seu ataque der certo role 1D20 juntamente com sua defesa e mais um possível ataque. Não estarei seguindo as regras de danos, podem rolar o D20 mesmo...

Primeiro Dado; Defesa.
Segundo Dado; Ataque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 4 Dez - 5:54

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Templo de Asakusa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» Templo de Lugia
» Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki
» Templo de Belzebu
» Templo do Fogo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Mundo Real :: Japão :: Cidade de Tóquio-