Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Templo de Asakusa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nicole_Aaran
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 26 Out - 15:06

Nicole estava com um pedaço de papel escrito um endereço indicado por uma pessoa estranha, mas a seus olhos, todos pareciam um pouco estranhos, sua cabeça latejava um pouco, andando como uma criança por entre as ruas, observava atentamente a beleza do local por ende passavas, se é que havia beleza, era algo meio estranho, meio novo, passara por ali pela primeira vez, e inumeras vezes tropessou e caiu, parecia uma pequena destrambelhada, um pouco envergonhada por suas atitudes infantis, resolve por fim apenas se focar no caminho indicado, e então se depara com um grande templo, nicole o olha de cima a baixo, desta vez parada para que não caisse novamente, coçou a cabeça, se questionando se tal endereço estaria certo, logo expirou o ar com força, aparentando tedio, por um momento respirou fundo se esticando, e então por fim expirou todo aquele ar, voltando a uma respiração normal dando o primeiro passo para dentro do templo até chegar ao patio central.....

lotado de pessoas, isso a encomodava um pouco, caminhou por entre as pessoas a procura de alguem do templo, alguem que pudesse ajuda-la, sua aparencia não era uma das melhores, nem lembrava mais por quanto tempo vagava por aquelas ruas, talvez um pouco de conforto espiritual ajudasse, mas tal pensamento quase a fez gargalhar, mesmo assim, prefiriu continuar a procura de alguem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 26 Out - 17:19

O tempo estava muito agradável, um sol se punha ao longe bem ralinho, entretanto quente o suficiente pra deixar a brisa maravilhosa de tão fresca, esse era o tempo preferido de Evy, que saltitava alegremente pela guia da calçada com os braços esticados, brincando como uma criança de cinco anos. Há muito tempo ela não passeava e esquecia-se dos problemas que lhe tiravam o sono.

Para olhando Kouji ao lado que devia estar pensando que ela o envergonhava, mas ela nem ligou, sorrio e correu ate um carrinho que vendia sorvete.

-Kouji-San você quer? –Pergunta olhando-o enquanto já pegava o dela de creme. –Ele disse que paga senhor, muito obrigado. –Diz muito rápido, sorri e corre deixando a conta para Kouji.

-É Urahara-San não tem jeito rsrsrs - Concorda rindo e ficando seria depois.

Evy nem chegava a se importar com o cheiro forte do lugar, ela simplesmente não estava gostando era de ver tanta gente triste ao mesmo tempo. Kouji para com cede e se dirige a um chafariz, Evy para esperando-o e percebe um grupo de familiares se debulhando em lagrimas, a pequena se aproxima meigamente e vê uma menininha chorando e soluçando baixinho ela se abaixa com um sorriso torto e entrega o sorvete que mal tocara a criança que por um breve momento se esquece da dor, pega o sorvete meio tímida enquanto engolia as lagrimas. Evy se levanta passando a mão na cabeça da menininha que sorri e se afasta feliz em ter colocado um simples sorriso no rosto de uma criança.

Meio confusa ela olha para os lados coçando a cabeça. “Cade o Kouji-San?” Se pergunta quando o perde de vista, minutos depois o vê andando encurvado e corre ate ele diminuindo a velocidade e acompanhando-o.

-Nossa tadinho, vi um senhor reclamar que um homem muito mal educado vomitou nele, vê se pode? O mundo hoje não tem mais respeito né, Kouji-San? –Pergunta. (Ela havia sumido nesta cena kkkk).

Kouji a puxa pelos braços e somem em um dos grandes corredores do templo.

-Ahh que pressa! –Resmunga fazendo bico enquanto se soltava bruscamente de suas mãos. Evy também já começava a sentir novos poderes espirituais na área, e com certeza eram de vaizards. Ela abre um largo sorriso, estava ansiosa para conhecer a nova colega.

-Será que são legais? –Pergunta roendo a unha e olhando Kouji. –Ah! Acho que vi uma! –Grita tirando a mão da boca e acenando enérgica para uma jovem que caminhava por ali.

-Tenho certeza, esta sentindo? –Pergunta novamente, mas sem esperar respostas.

-Olááá! –Grita andando ate a jovem que não parecia muito bem. –Nossa você ta precisando de uns cuidados hein. –Comenta e sorri simpaticamente. –Você é a menina que o Urahara-san enviou né? –Pergunta a jovem, mas já tendo um som de afirmação e certeza. –Esta com fome? O Kouji lhe compra algo XD – Afirma carinhosamente afastando os cabelos na moça para arrumá-los.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nicole_Aaran
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Qua 27 Out - 0:48

Nicole caminhou por entre as pessoas até ouvir uns murmurios sobre alguem vomitar em cima de um velho, coçou a cabeça e por fim pensou:

" essas pessoas não tem um pingo de educação mesmo, essa humanidade esta perdida"

ouviu então uma garota parecia querer chamar a sua atenção, mas como ela poderia lhe ajudar? levantou uma das sobrancelhas r logo se virou de costas, principalmente ignorando o comentario de "precisando de uns cuidados hein." quem era ela para falar tal coisa dela? havia se aproximado de manira dão leviana nicole achou aquilo muito estranho, logico, não morava numa mansão, a propria não se recordava direito do nome da pessoa que indicou o lugar, prefiriu ignorar tal comentario e continuou a caminhar, achou a pessoa suspeita demais para ser alguem que a ajudaria, mas logo foi detida pela menina que perguntava se estava com fome, neste momento sentiu a barriga roncar.. um pouco constrangida virou o rosto como se contrariada bufando e então falou:

- não, não, valew, passo o rango

tentou novamente fugir, aquelas pessoas eram mais suspeiras do que aparentavam, principalmente pelo outro , que pelo que havia entendido, havia vomitado no velhinho, pelas poucas palavras que havia deixado escapar

- tipo a pessoa de quem vcs falam é um homem meio sem noção com um chapel engraçado?
*fazendo gestos tentando explicar*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Qua 27 Out - 15:48

Evy estava toda animada com a nova colega não parava de sorrir e flertar ate quando escuta a gafe horrorosa que Kouji deixa escapar. Ela o encara na mesma hora fuzilando-o.

-Não acre... Foi você! Kouji-Kun! –Diz num tom meio incrédulo. –Como pode? –Faz uma careta de desaprovação e volta a olhar a menina.

Evy sempre fala mais do que a boca, isso é indiscutível, mas raramente é na maldade. É o que da misturar inocência com “tagarelice” aguda. Ao perceber o comportamento da jovem moça faz um bico, e tenta resolver sua burrice cometida.

-Hum... Não esta mesmo com fome? –Pergunta sorrindo simpaticamente. –Não seja assim tão dura querida, estamos tentando lhe ajudar... –Pousa a mão no ombro da moça tentando uma aproximação. –É o Urahara-San! Ele mesmo rsrs - Ri com o comentário e os gestos da mocinha tentando explicar o jeitinho diferente do homem. –Venha conosco. És tu mesmo que viemos buscar, a partir de hoje você faz parte da família... Seja bem vinda! –Abraça forte a menina e se afasta dando pulinhos virando-se para Kouji. –Ahh que legal! Eu também to com fome Kouji-San vamos comer? Vamos, vamos? –Pergunta ainda enérgica, se aproxima dele e fala baixo ao ouvido. –Melhor comermos logo antes que tenhamos a festa estragada, você tem toda razão, o acumulo de poder espiritual aqui é muito grande, devido às almas que vagam por causa dos familiares que vêm aqui chorar suas magoas, é melhor irmos logo, mass... –Se afasta pensativa. –Não tinha mais ninguém para chegar? –Pergunta fazendo força pra lembrar-se de algo que poderia ter passado em branco. –Bom, você decide, vamos ou não? –Pergunta a Kouji e se vira para a menina.

-Ahh... –Tomba a cabeça para o lado e pega as mãos da jovem. –Desculpe, perdoe-nos somos tão desligados rsrs, nem nos apresentamos não é?. –Sorri. –Muitíssimo prazer, chamo-me Evy Kakuichi, este é o Kouji Shaoran nosso líder bobalhão, mas no fundo ele é legal rsrsrs, com o tempo você vai se acostumar com todos nós, agora por favor... –Estica a mão fazendo gesto para a moça se apresentar. –Qual seu nome minha jovem? –Pergunta em seguida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mielle
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Qui 28 Out - 2:30

Mielle estava nos portões do majestoso templo, toda aquela imagem que a rodeava não lhe era estranha..
Ela entra e anda com dificuldade em meio a toda aquela gente, velhos, crianças, homens e mulheres,
todos com aquela feição triste, roupas sujas e lamentos..

- Não fazem nada e continuam lamentando, que tolice..

A garota estava muito bem vestida para o local e as pessoas ao seu redor, todos a encaravam
e alguns ate pediam dinheiro, ela apenas continuava a caminhar..
Precisava encontrar alguém, mas não sabia quem era essa pessoa..

- Mais uma vez andando as cegas.. Quando isso vai mudar..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mielle
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 30 Out - 4:42

Andava procurando alguém que a chamasse atenção..
vê um rapa no telhado, mas logo desvia o olhar..

- O que eu vim fazer em um luguar horrivel desse, daqui a pouco vão arrancar as minhas coisas apenas com os olhos..

Ela para abruptamente quando o rapaz do telhado se posta a sua frente..
Ele se apresenta todo sorridente..

"Aff, mais um idiota que para a minha frente"

Ela abre um sorriso cético

- Não sou dentista para ver todos os seus dentes Kouji-san, o que quer?

Se desvia do rapaz e continua a andar..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 30 Out - 5:06

Rei havia seguido Kouji e Evy por pura falta do que fazer e estava observando o "recrutamento" de longe.
"Duas garotinhas...nem sequer devem saber lutar ainda...será que vieram da soul society?"
-affs...
Rei resmunga e desaparece com um shunpo reaparecendo ao lado da garota que tentara escapar de Kouji.
-Melhor esperar ai mesmo.
as palavras de Rei eram frias e mecânicas como de costume e ele encarava a garota como se ela tivesse tinta no rosto.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kuna Mashiro
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 30 Out - 14:20

- Como será que elas são? – Mashiro andava em círculos enquanto mordia suas luvas alaranjadas. – será que são boazinhas? Bravas? Simpáticas? Feias? Bonitas? – forçava os passos quase afundando o concreto em minúsculas crateras. – Ainnn, que curiosidade! – Espiou Evy e Kouji saíram do galpão, eis então que foram á procura das novas recrutas. – Vou de fininho, hehehe! MASHIROOO SUPER ESPIÃ! – levantou o punho pro alto fazendo uma pose totalmente ridícula e infantil, saiu pela janela quebrada do galpão seguindo os dois com a maior cautela do mundo.

- AAAH, que lugar longe... Hum? O que? Um templo? Que cheiro de gente triste... Cheiro de gente triste? Isso existe? – dizia pensativa com o dedo no queixo, Mashiro desceu cuidadosamente sem ser percebida, andava praticamente colada a parede seguindo os dois, até virar um corredor e ver a primeira recruta. – Hum... Parece bonita... E bem acabada. Onde Kouji-san foi? – saiu para os terrenos do templo e viu Rei. – Nhaaaa ele também veio de xereta! – tropeçou numa subida da calçada parando aos pés de Kouji. – AUHSUASHAUSHAS YOOO... HÃ... KOUJI-SAAAANN – levantou-se arrumando suas roupas. – Essa é a nova vaizard?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nicole_Aaran
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 30 Out - 18:21

Citação :
–Venha conosco. És tu mesmo que viemos buscar, a partir de hoje você faz parte da família... Seja bem vinda!

nicole foi abraçada rapidamente, e seu rospo re transformou numa careta, não entendendo tal reação, ao menos não era comum as pessoas quererem abraça-la

- ok... familia né...

a loira tentava retribuir tao demonstração de afeto, mas naõ conseguia, era estranho demais, balançou a cabeça e logo se endireitou colocando um sorriso simpatico quando a jovem lhe solta

Citação :
–Muitíssimo prazer, chamo-me Evy Kakuichi, este é o Kouji Shaoran nosso líder bobalhão, mas no fundo ele é legal rsrsrs, com o tempo você vai se acostumar com todos nós, agora por favor... –Qual seu nome minha jovem? –

nicole olha reconhecendo cada um pela descrição completamente diferente do que o estranho urahara havia lhe dado bem preferiu ignorar tal fato e apenas se apresentar

- meu nome é Nicole, Nicole Aaran, mas me chame de nick, é mais facil, rapido de decorar e mais pratico ok?...e ja que falaram, não estou com muita paciencia, o velhote me fez caminhar um mocado até aqui...

*respira fundo se esticando*

- então acho que ao menos aceito um refri =.=
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mielle
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Dom 31 Out - 2:55

Rei escreveu:

Rei resmunga e desaparece com um shunpo reaparecendo ao lado da garota que tentara escapar de Kouji.
-Melhor esperar ai mesmo.
as palavras de Rei eram frias e mecânicas como de costume e ele encarava a garota como se ela tivesse tinta no rosto.

Mielle ao ser surpreendida por outro rapaz, abre um sorriso deboxado..

"O que será que eu fiz para merecer um dia como esse.."

- Por que eu deveria esperar? Só por que você me parou no meio de um Templo de lamentações e se acha o tal eu tenho que parar?
Ti apresento a realidade, sem motivos, sem ações amigo..!!

Ela volta a andar, o que queriam tanto com ela...
Sem respostas, sem conversa..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Dom 31 Out - 3:38

Evy já se esgotara um pouco, e sentia uma nova reiatsu no ar, uma não, varias, e ate mesmo umas mais conhecidas. Ela fecha os olhos pensativa enquanto ouve Kouji dizer bobagens. Abre os olhos bufando de raiva.

-Quem você chamou de nanica? Seu paquiderme desprovido de cérebro! –Cruza os braços e faz um bico. –Eu não to tratando ninguém como mendiga, se toca moleque! Posso só ter exagerado um pouco na simpatia... –Bufa quando o garoto sai e depois virasse para a jovem moça que falava-lhe pela primeira vez com um pouco mais de sensibilidade.

-Prazer Nick... –Sorri moderadamente. –É ele cansa qualquer um, bom... Já que aceita um refri então vamos comprar um. –Afirma ficando seria ao perceber o tumulto que Kouji estava fazendo com a novata, Rei e Mashiro.

-Tsc tsc tsc tsc, homens... Não conseguem controlar nem uma situaçãozinha de nada... Se não se importa pode me acompanhar ate lá? –Pergunta a Nicole sem olha-la. –Vamos lá resolver a bagunça antes que o tumulto fique maior, as pessoas estão começando a estranhar. Assim já vamos todos embora e compro-lhe seu refri. –Diz dando um sorriso e segue para lá.

Ao aproximar-se séria respira fundo. Chega próximo a Rei primeiramente parando ao seu lado.

-O que estão fazendo aqui? –Pergunta olhando-o e depois virando para Mashiro, da de ombros e se vira para a outra moça loira.

-Ei moça, por favor, espere um momentinho. Podemos conversar? –Pergunta se aproximando sem exageros, mas simpática. –Sou Evy muito prazer, viemos aqui para encontrar com você, foi este o combinado que deve ter feito com um cara estranho de chapéu listrado, não? –Pergunta já meio afirmando, mais para lembrá-la. –Então, só queremos ajudar... Se tiver um tempo para nos ouvir... –Faz gesto para que se achegue entre o pessoal. –Venha, por favor. –Pede carinhosamente.

Evy se vira de repente e um tanto brusca, olha feio para Kouji, depois Mashiro e Rei.

-Kouji-Kun! Estao todos olhando! Não consegue controlar a situação? –Pergunta indo ate ele e puxando-lhe a orelha. –Rei e Mashiro, porque vieram bisbilhotar? –Pergunta após soltar Kouji e cruzar os braços. –Se machucou Mashiro-Chan? –Pergunta depois de lembrar do tombo da menina. –Bom, é melhor a gente não demorar muito pessoal, se não lembram aqui é um templo sagrado, e as pessoas vem aqui chorar e blá, blá, blá... Já fizemos tumulto de mais. Urahara me paga por nos mandar aqui. –Cerra os olhos com ar de vingança.

-Vamos? Ou tem mais alguém Kouji-Kun? Ah... –Virasse para Nicole. –Nick não me esqueci de você hehehe Seu refri já, já chega... –Abre um sorriso torto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Dom 31 Out - 3:54

Nome: Grullber
Classe: Menos
Vida: 100/100


Nome: Troll
Classe: Menos
Vida: 100/100


Nome: Pinneco
Classe: Menos
Vida: 300/300


Patche
Classe: Menos
Vida: 300/300


Gillian
Vida: (150/150)

Gillian
Vida: (150/150)

Aquele tumulto de pessoas demonstravam-se incomodadas com tal falta de respeito meio ao templo dos mortos, Evy puxou Kouji pela orelha chamando mais atenção do que devia, enquanto isso as duas novas recrutas pareciam não entender nada, Rei e Mashiro apareceram de penetra pra piorar as coisas. – Que almas deliciosas! – rugiu um Hollow meio ao céu acima do templo. – Shinigamis? – citou ao encarar o grupinho com uma densa energia espiritual. – vamos almoçar pessoal! – seis Hollows saíram da garganta cercando o grupo de vaizards.- eles não são shinigamis, parecem possuir alguma alma hollow, sinto o cheiro. – um deles que usava uma crina de pavão começou a tagarelar. – Olha só quantas gostosas, qual delas comer primeiro? – todos gargalharam. - Yare, yare, oi moreninha, me chamo Pinneco seu superior daqui em diante!


Última edição por Narrador em Ter 2 Nov - 21:02, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Dom 31 Out - 5:26

Rei deixa a garota (Mielle) se mexer só para esbarrar em seu corpo que reaparece a sua frente com um shunpo.(tipo,ela nem pode ver minha velocidade)
Citação :
-Kouji-Kun! Estao todos olhando! Não consegue controlar a situação? –Pergunta indo ate ele e puxando-lhe a orelha. –Rei e Mashiro, porque vieram bisbilhotar? –Pergunta após soltar Kouji e cruzar os braços.
-Porque eu quis.
Rei responde friamente como um robô faria se fosse programado para tal,e estende a mão para ajudar a garota a se recompor.
-Nada pessoal,mas viemos conversar algo sério.caso de vida ou morte no seu caso.não me obrige a leva-la a força,pois eu certamen...
Rei interrompe sua frase ao sentir a reiatsu dos adjunchas que rapidamente cercam o grupo.
-Parece que não foi perda de tempo vir até aqui afinal.
A voz de Rei é calma e se assemelha a um sussurro mas completamente audivel.
Rei observa os adjunchas já escolhendo seu alvo.
Citação :
– Olha só quantas gostosas, qual delas comer primeiro? –
-Você será o primeiro a morrer,kisama!
Rei estende o braço direito para trás enquanto abraça a jovem vaizard com o braço esquerdo.
-Vou te proteger,mas não acostuma ok?

__________________________________________


Última edição por Rei em Seg 1 Nov - 16:06, editado 1 vez(es) (Razão : retirando meu golpe...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nicole_Aaran
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Dom 31 Out - 20:40

nicole apenas observava o pequeno grupo se transformar em um grande grupo, isso de certa forma a irritava, mas deixou isso de lado, não era hora de se estressar com tais detalhes, porém ser chamada de mendinga foi algo que realmente a irritou, seus olhos olharam para evy e kouji de esguelha( traduzindo = ¬_¬) do tipo "não gostei do comentario" mas sua reação foi apenas de bufar e se virar de costas, como se quisesse ignorar a todos os presentes, de ftato foi isso que fez, até a chegada de hollows, isso a irritou profundamente, principalmente o de "garotas gostosas", novamente respirou fundo o os olhou, como se agora a existencia deles de fato fossem algo que ela devesse prestar atenção, apenas pela raiva que sua insignificancia e pelo comentario tosco, seu sangue começara a ferver, nicole apenas se posicionaou melhor, teria que se preparar para quanquer embate, e neste caso seria eminente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mielle
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Seg 1 Nov - 2:04

Rei escreveu:
Rei deixa a garota (Mielle) se mexer só para esbarrar em seu corpo que reaparece a sua frente com um shunpo.(tipo,ela nem pode ver minha velocidade)
Rei responde friamente como um robô faria se fosse programado para tal,e estende a mão para ajudar a garota a se recompor.
-Nada pessoal,mas viemos conversar algo sério.caso de vida ou morte no seu caso.não me obrige a leva-la a força,pois eu certamen...

Mielle apenas olha para o rapaz com um olhar de insatisfação, antes de responder é interronpida por Avy

Evy Kakuichi escreveu:

-Ei moça, por favor, espere um momentinho. Podemos conversar? –Pergunta se aproximando sem exageros, mas simpática. –Sou Evy muito prazer, viemos aqui para encontrar com você, foi este o combinado que deve ter feito com um cara estranho de chapéu listrado, não? –Pergunta já meio afirmando, mais para lembrá-la. –Então, só queremos ajudar... Se tiver um tempo para nos ouvir... –Faz gesto para que se achegue entre o pessoal. –Venha, por favor. –Pede carinhosamente.

Mielle para ao ouvir a moça citar o cara do chapeu..
Ela a olha e logo se apresenta..

- Sou Mielle Ootsuka, esses ai estão com você?? - ela olha para Rei e Kouji- Poderia me esclarecer o que me mandaram fazer aqui hoje com vocês..

Ela se achega mais ao grupo depois do pedido de avy e fica ao lado dela e Rei..

Citação :
– Olha só quantas gostosas, qual delas comer primeiro? –

Em poucos instantes depois de ouvir a voz, ela se ve cercada e abraçada por rei (pelo que entendi, foi eu que tu pegou certo?)..

Rei escreveu:
Rei estende o braço direito para trás enquanto abraça a jovem vaizard com o braço esquerdo.
-Vou te proteger,mas não acostuma ok?

- Me acostumar, depois conversamos sobre isso, acho que tu tem um pouco de trabalho agora..

MAs mesmo sendo "protegida" ela estava pronto para ter que agir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Seg 1 Nov - 3:05

Mielle escreveu:


Mielle apenas olha para o rapaz com um olhar de insatisfação, antes de responder é interronpida por Avy
- Sou Mielle Ootsuka, esses ai estão com você?? - ela olha para Rei e Kouji- Poderia me esclarecer o que me mandaram fazer aqui hoje com vocês..
Ela se achega mais ao grupo depois do pedido de avy e fica ao lado dela e Rei..
Em poucos instantes depois de ouvir a voz, ela se ve cercada e abraçada por rei (pelo que entendi, foi eu que tu pegou certo?).
- Me acostumar, depois conversamos sobre isso, acho que tu tem um pouco de trabalho agora..

MAs mesmo sendo "protegida" ela estava pronto para ter que agir.

Rei olha para a nova companheira já protegida em seu braço.
-Espero que sirva como trabalho...,Mielle hein?Meu nome é Rei Yami.
Mesmo se apresentando Rei não perde o oponente de vista.

__________________________________________


Última edição por Rei em Seg 1 Nov - 16:08, editado 1 vez(es) (Razão : retirando meu golpe parte 2)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 2 Nov - 20:47

Evy escuta a frase morta e de Rei e franze uma sobrancelha.

“Que metido!” Pensa depois se virando para a jovem que se arrumava entre eles.

-Muito prazer Mielle-San... É eles estão comigo... Você agora é uma de nós, uma como nós... Viemos te buscar pra te ensinarmos a controlar isso que esta crescendo dentro de você, não se preocupe vai estar segura e fará parte da família, se quiser. –Sorri após explicar.

De repente Evy arregala os olhos, o ar fica denso, ela olha para cima e vê seis hollows. Involuntariamente da dois passos a frente do grupo, fuzilando os inimigos só com o olhar.

-Acredite seus vermes, vocês não vão comer ninguém hoje! –Evy escuta Kouji e sorri malignamente. –Eu quero o Pinneco... –Diz após raciocinar um pouco. -Ele parece o menos idiota, e tem o sentido mais aguçado, deve ser o mais forte, É Meu! –Afirma dando uma piscada para Kouji.

-Estão todos prontos?- Pergunta para os colegas atrás. - E você também novatinho se prepara pra farra!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 2 Nov - 22:03

Nome: Grullber
Classe: Menos
Vida: 100/100


Nome: Troll
Classe: Menos
Vida: 100/100


Nome: Pinneco
Classe: Menos
Vida: 300/300


Patche
Classe: Menos
Vida: 300/300


Gillian
Vida: (150/150)

Gillian
Vida: (150/150)

On:

Evy:

- Vai se lamentar ao ter me escolhido, é melhor que tenha mais do que um simples rostinho bonitinho e infantil garota, pode ser seu ultimo dia aqui. – ao gargalhar como um maníaco enlouquecido e totalmente biruta todos os vidros e materiais mais sensíveis explodiram-se a densidade de sua voz. – Prepare-se! – deslocou-se num pulo para trás da jovem vaizard, da ponta de seu crânio eis que surgiu quatro antenas, ao escancarar sua enorme e monstruosa boca as antenas esticaram-se transmitindo um zumbido irritante, até que todas cessaram e de dentro de sua garganta um grito sonoro saiu denso o suficiente para deixá-la zonza.

Kouji:

- Você... – apontou o hollow mais quieto de todos, seus braços estavam cruzados e sua expressão serena. – prepare-se! – por trás de suas costas nasceu dois braços extras e pelo o que Kouji pode perceber o hollow tinha um olho na ponta da língua, mais dois olhos se abriram exatamente na garganta. - Saisho no me, nodo. (Primeiro olho, garganta.) – os dois olhos da garganta viraram um, em seguida subiram a sua testa grudando-se nela, dois mísseis aquáticos saíram do centro direção a Kouji, o estranho é que os olhos vinham junto. – quando os olhos encostam em seu inimigo sugam o máximo de reiatsu possível, é melhor se cuidar.

Mielle, Nicole e Jun:

Os dois Menos tinham quase a mesma aparência, se não fosse pelas suas cores e formato diferente dos braços, á mascara e o restante do corpo eram exatamente idênticos. - Futago no sanka! (Junção dos gemeos.) – Gritou os dois, seus corpos se abriram como se tivessem tomado inúmeros golpes, as tripas se juntavam e reviravam-se num único corpo, exceto a cabeça, as únicas que continuaram intactas. – é melhor se cuidarem! – ambos juntaram suas mãos fechando-as num único punho. - Kyanonburazāzu kamikaze! (Canhão dos irmãos camicase.) – os punhos juntos deram origem a um canhão que disparou uma enorme bola de puro poder espiritual.

Rei e Mashiro:

Os dois Gillians por algum motivo mirou seus enormes olhos negros aos dois vaizards já experientes, ambos os gillians aproximavam-se com seus gigantescos pés, devastando tudo a cada um de seus passos, mesmo sendo hollows mais burros que sua classe anterior, são aptos a conjurar ceros incríveis, os dois já escancararam suas enormes bocas lançando agressivamente seus ceros destrutivos aos dois vaizards.


Off: os resultados vão ser na sequencia, o primeiro resultado ataque do inimigo da Evy, segundo resultado do Kouji, terceiro dos tres vaizards novos, quarto do Rei e quinto da Mashiro. Lancem dois dados 1º Defesa 2º Ataque, lembrando que cada vaizard tem um valor de dado a lançar dependendo de seu rank, pra melhores detalhes leiam o sistema de batalha do fórum: http://bleachworldrpg.forumeiros.com/regras-gerais-f1/sistema-de-batalha-t462.htm

Aos três vaizards recentes, de acordo com seus ranks o lançamento de dados de vcs é inferior ao do inimigo, por isso seria interessante *e menos dificultoso* vcs fazerem uma combinação de ataque contro o adversário, assim eu poderia juntar o valor dos dados dos três em um único valor contra o ataque do hollow, qualquer duvida MP ou msn : )


Última edição por Narrador em Qua 3 Nov - 20:00, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 2 Nov - 22:03

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 3

--------------------------------

#3 'd20' : 17

--------------------------------

#4 'd20' : 3

--------------------------------

#5 'd20' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Qui 4 Nov - 13:15

O membro 'Jun Tsunayoshi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 6 Nov - 12:27

Rei estava preocupado com a novata Mielle,mas quando viu os gillian se aproximando prontos para dispararem um cero contra ele e machiro,resolve soltar a garota e se afasta com um shunpo para cima,onde poderia evitar o cero sem que sua grande extensão colocasse a jovem em risco.
-Já,Já estou de volta,Mielle.não vá morrer logo de primeira.
A voz fria de Rei só alcança a garota quando ele já está acima de sua cabeça,longe o bastante para que ela não sofresse nada,e também perto o bastante para Rei protege-la se decidisse que era preciso.
Rei espera o cero se aproximar para só então voltar a usar seu shunpo,e reaparecer a frente de mieelle já a envolvendo com o braço esquerdo.
-Sentiu saudades?espera só eu retribuir o presente
Rei aponta o dedo indicador direito para o gillian e então seu próprio cero se dispara,sem qualquer preparação ou palavra de comando.Rei simplesmente vira Kouji utilizar o cero dessa forma e assimilava a técnica rapidamente.

off:Se minha defesa(primeiro dado der certo,vou estar junto com mielle e portanto devo receber o dano por ela se a defesa dela falhar)

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 6 Nov - 12:27

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nicole_Aaran
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Seg 8 Nov - 16:23

nicole olhou para traz e então percebe o ataque dos hollows, haviam pessoas demais no lugar, preferiu correr para um pouco mais longe, mas o ataque foi deferido, e o risco era inevitavel a loira girou o orpo sacando sua zankapatou, ao menos iria se proteger do ataque o maximo que conseguisse, e com a espada em punho, agora so teria uma escolha, ou subjulgar ou morrer
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Seg 8 Nov - 16:23

O membro 'Nicole_Aaran' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 19
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 9 Nov - 20:04

O membro 'Kouji Shaoran' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Seg 15 Nov - 14:52

Pinneco escreveu:
- Vai se lamentar ao ter me escolhido, é melhor que tenha mais do que um simples rostinho bonitinho e infantil garota, pode ser seu ultimo dia aqui. – ao gargalhar como um maníaco enlouquecido e totalmente biruta todos os vidros e materiais mais sensíveis explodiram-se a densidade de sua voz. – Prepare-se! – deslocou-se num pulo para trás da jovem vaizard, da ponta de seu crânio eis que surgiram quatro antenas, ao escancarar sua enorme e monstruosa boca as antenas esticaram-se transmitindo um zumbido irritante, até que todas cessaram e de dentro de sua garganta um grito sonoro saiu denso o suficiente para deixá-la zonza.

Evy sorria malignamente olhando o adversário tagarelar. -Eu acho que vai ser o contrario, você que vai se lamentar por eu ter te escolhido rsrsrs... Já que quer saber tanto se é só um rostinho então irei mostrar com todo prazer, ai depois que estiver caído pode dizer o que achou da minha força por trás desse corpo, seu verme!-Debocha num tom autoritário vendo o oponente rir como um idiota e quebrar todos os vidros e objetos mais frágeis. –Eu nasci preparada meu anjo! –Rapidamente o hollow se desloca para as costas de Evy que tranquilamente via seus movimentos e apenas gira o corpo ficando de frente a ele. Da criatura nascem antenas, Evy faz cara de nojo e tapa os ouvidos rapidamente, o zumbido era forte e já começava a irritá-la. Fechando o punho direito ela tenta desferir um soco na boca do oponente na intenção de quebrar o maxilar. -Ora! Cale a boca! –Ordena após.


Off: Kouji o sistema de batalha já é uma regra então irei utilizar o sistema de bonificação de barras se não se importa, seria bom que todos utilizassem também para ir se familiarizando. Oks?

1º Dado Defesa.
2º Dado Ataque.
*Bônus de Hakuda no ataque; 20.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Seg 15 Nov - 14:52

O membro 'Evy Kakuichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
546/1000  (546/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Seg 15 Nov - 17:38

Naoko estava proximo do local que estava tendo ataques repetinos, vendo a grande movimentação de pessoas, Corria para ver o tal acontecimentos, largando suas sacolas de compras que tinha acabado de comprar nas mão de seu Gikogan.
Usando seu aparelho dado por Urahara no modelo do pato muito fofo.
Surgia proxima a uma garota que corria dos grandes Hollows, (Nicole) quando persebe Kouji, Rei, Evy, Baixava a cabeça.
_ Sabia que só podia ser coisa do Kouji sempre que saimos com a sua presensa e o seu mal habito de não esconder sua reiatsu surgem Hollows para nos atacar.

_ Kouji- Kun Reforços Chegando!

Naoko corria para o ataque no hollow que estava seguindo Nicole, Puchava sua mascara Hollow dando um grande Grito com uma voz Dupla, seu roto foi coberto por uma mascara de cristal com a forma de um elmo samurai, como ossos de cristais.

_ Habilidade nº29 Deslocamento de ar!!!

Conduzindo seu braço esquerdo para o alto de sua cabeça se unia ao ar, fazendo um movimento na diagonal e disparando um grande raio de energia espiritual, contra o grande hollow, cortando o ar e se deslocando em sua direção.

-----
Dados para ataque:D20= 7 + 18 de bônus por hakuda + 5 pela mascara = 30 de ataque.


Última edição por Naoko Hanakimi em Seg 15 Nov - 17:39, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Seg 15 Nov - 17:38

O membro 'Naoko Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 27 Nov - 14:19

Off:
Não vou deixar que esta área morra por causa de alguns que não postaram ainda, tiveram tempo suficiente para continuarem suas ações, mas não o fizeram. Ainda terão oportunidade para continuar e correlacionar aos novos acontecidos já que irei dar continuidade as lutas. Só será mais trabalhoso, mas nada impossível...


Boa Sorte a todos. lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Seg 29 Nov - 17:41

Uma baita confusão se formava ao centro do tempo Asakusa. As pessoas a volta do local não conseguiam entender nem ver muito das lutas que ali aconteciam, entretanto os estragos podiam ser sentidos por eles e logo o templo ia se esvaziando até restar somente os vaizards e os hollows.

Jun Tsunayoshi:

O jovem parecia muito hábil a pensar e fazer estratégias, isso era bom, mostrava que não era só um corpo com massa pronto para matar. Infelizmente não teve muita sorte nos cálculos e acabou por ser acertado por uma parte da bola espiritual. A criatura a sua frente começa a rir loucamente.

-Mwahahaha... - Ri enquanto seu tom de voz sai duplo por causa da junção. –Nãão, agora vamos é comer você! –Dizem em resposta ao comentário bruto do jovem Jun que se levantava retirando a zampakutou e vinha para atacá-los. –Arrgh! –Grunhem.

A criatura tenta a defesa usando os braços cruzados próximo ao peito, isso entraria em choque no ataque. Então mesmo que levasse um dano ela teria uma chance de contra ataque. Que seria descruzar os braços para retirar o foco da zampakutou de Jun e em seguida dar-lhe um soco com os punhos juntos utilizando a mesma bola espiritual para pegar no estomago.

Rei:

Rei aparenta ser um jovem de bom coração que se preocupa com o próximo. Isso pode ajudá-lo a criar forças inexplicáveis, mas também dependendo de sua força emocional pode atrapalhá-lo. Entretanto para continuar a ajudar a jovem vaizard ele com facilidade se desvia do cero sem colocá-la em risco. Volta próximo a ela e desfere um ataque a distancia lançando um cero.

O Gillian por sua natureza lerda tenta se desviar do ataque e em seguida começa a juntar novamente uma grande quantidade de energia na boca para lançá-la no oponente...

Nicole Aaran:

Nicole por mais que tenha um estilo diferente, ainda se preocupa com o espaço e os outros ao redor. Muito esperta e hábil com o manejo da katana a moça ao perceber o ataque corre a um lugar mais vazio e em um giro enquanto tira a zampakutou tenta a sua defesa. A bola espiritual entra em grande choque com sua arma, o choque percorre seu corpo, mas o mesmo devolve-o com grande potencia. A ação em resposta causa uma explosão que arrasta o corpo de Nicola e fere também ao seu oponente.
Após isto a jovem com muita garra o ataca. Era forte, mas do mesmo modo o Menos tenta sua defesa contra-atacando com um cero.

Off: Nicole não consegui entender o que fez no ataque, lançou o dado, mas não deu uma ação real então farei uma defesa em aberto, mas da próxima vez por favor seja mais especifica.

Kouji Shaoran:

Kouji parecia um rapaz moderado, ou melhor, nem lá, nem cá. Não era o herói romântico, nem o corajoso protetor, não era o maligno, nem o inteligente, e menos ainda o curioso meigo. Estava mais para o brincalhão maioral. Com facilidade ele consegue defender o primeiro ataque do Adjucha e ainda tenta um ótimo contra-ataque. O Adjucha percebe a tentativa de ataque de Kouji e tenta uma defesa usando sua velocidade para se deslocar do lugar o mais rápido possível para não ser atingido.

-Não fique ai se gabando, isso não é tudo que eu tenho! –Diz o Adjucha nervoso indo na direção de Kouji para atacá-lo com um soco no estômago com uma potencia muito grande, o punho do Adjucha começava a brilhar num vermelho vivo era um cero que seria disparado através do soco quando entrasse em choque com o abdômen de Kouji.

Evy Kakuichi:

Esta pequena por sua vez aparenta entrar em transe quando desafiada. Sua atenção será direcionada somente a aquele oponente, pois lutar alem de ser coisa séria é um divertimento sem igual. O zumbido do Adjuca era forte, mas a tempo Evy consegue fazer com que o ataque subjetivo do adversário seja abafado não causando grandes riscos. Com brutalidade no mesmo momento desfere um soco em direção a boca do Adjuca. Que por sua fez tenta a defesa desviando o corpo num movimento rápido para trás.

-Ora sua... –Diz em resposta ao comentário da pequena ficando nervoso e partindo para um próximo ataque. Este seria a devolução de seu ataque, desferindo-lhe um soco em direção ao rosto na intenção de desequilibrá-la ou desacordá-la.

Naoko Hanakimi:

Naoko uma garotinha curiosa, mas que não mede esforços a ajudar aos outros logo vê Nicole, que por mais que parecia não precisar de ajuda uma não seria nada ruim. A jovem logo puxa sua mascara e corre desferindo um ataque fortíssimo. O hollow a frente não tendo muita escapatória tenta sua defesa esquivando do golpe. E em seguida um contra-ataque com uma mordida no braço de Naoko.


Off: Foi simples e básico, mas foi o que consegui por enquanto. Ainda to me acostumando e pegando as manhas do jogo. Boa Sorte Pessoal. XD Qualquer duvida ou reclamação Mp. ^^’

Os Dados correram de acordo com quem respondeu aos ataques. O primeiro significativo as defesas e ao lado correspondem as tentativas de contra-ataque: 1º Jun, 2º o Rei, o 3º a Nicole, o 4º a Evy e por fim o 5º da Naoko. Os dois próximos dados (6º e 7º) correspondem aos danos, o 1º de Jun e o 2º de Nicole e seu adversário.

Abaixo os Lifes e Danos.

Vaizard's

Jun Tsunayoshi: (300/283)
Rei Yami: (300/300)
Nicole Aaran: (300/289)
Kouji Shaoran: (600/600)
Evy Kakuichi: (600/600)
Naoko Hanakimi: (300/300)

Hollow's:

Menos: (100/100)
Menos: (100/89)
Adjucha Patche: (300/300)
Adjucha Pinneco : (300/300)
Gillian: (150/150)
Gillian: (150/150)

Tabela de ataques e Defesas

Jun Vs Menos:
2 x1 > Rolar Dano no menos grande;

Rei Vs Gillian:
10x17 > Fracassou no ataque;

Nicole Vs Menos:
19x17 > Rolar Dano no menos grande;

Evy Vs Adjucha:
33x15 > Rolar Dano no adjucha;

Naoko Vs Menos:
30x6 > Rolar Dano no menos grande;

*** O objetivo agora é rolar primeiramente o Dano se caso conseguiu ferir seu oponente, em seguida a sua defesa e apos o ataque. Lançar 3 D 20. (Rei como fracassou no ataque rolar somente a desefa e depois um novo ataque).

Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Seg 29 Nov - 17:41

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1, 20

--------------------------------

#2 'd20' : 17, 4

--------------------------------

#3 'd20' : 17, 1

--------------------------------

#4 'd20' : 15, 16

--------------------------------

#5 'd20' : 6, 13

--------------------------------

#6 'd20' : 17

--------------------------------

#7 'd20' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 30 Nov - 0:48

Rei não se surpreendera ao ver que seu cero foi evitado,pois tinha se preocupado em defender Mielle de qualquer forma e tinha sido eficaz nessa tarefa.
Um olhar rápido para a jovem vaizard era o que bastava naquele momento,e Rei decidiu que deveria destruir logo a ameaça.
Dessa vez ele não somente desviaria do golpe utilizando seu shunpo,mas reapareceria a frente do oponente atacando-o sem piedade.
-Habilidade Nº 18 Chute voador!!!
A reiatsu concentrada no pé direito de Rei explode contra seu alvo.

off:
dado1:defesa
dado2:ataque

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 30 Nov - 0:48

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 30 Nov - 15:32

Por mais que o Adjucha tenha tentado sua defesa seus movimentos ainda eram lentos. Evy percebeu seu desvio e aumentou sua velocidade assim conseguindo desferir o golpe que pegou em cheio na boca do adversário. O mesmo parecia ter ficado nervoso. Evy sorri malignamente.

-E ai você não era o valentão? O bonzão? Cadê isso agora? –Provoca esperando que o oponente se descontrole.

Havia sido fácil até ali, e provavelmente continuaria sendo. Enfurecido Pinneco tenta um contra-ataque desferindo um soco na direção do rosto de Evy que por sua vez tenta desviar usando shunpo para trás se afastando bastante.

-Ei! –Grita para os colegas. –Não sei se vocês se lembram, mas para matar o hollow tem que ao menos tentar acertar sua mascara! Assim vai ser difícil terminar isso logo! –Avisa como um lembrete. –Quanto mais demorarmos pior! –Explica ainda aos berros para que todos ouvissem. No mesmo momento sem esperar mais ela torna sua atenção ao seu oponente que não parecia muito feliz por ela tê-lo “ignorado” alguns segundos.

-Não fique ai me olhando como se quisesse me apressar! –Faz um bico virando o rosto. –Já que quer minha atenção então vai tê-la! –Evy lentamente retira a zampakutou e usando shunpo voa em direção a Pinneco desferindo um ataque na transversal para acertar a cabeça onde cobria maior parte da mascara.


Off: *Bônus de Shunpo na defesa e bônus de shunpo e Zanjutsu no ataque*

1º Dado Dano da jogada anterior;
2º Dado Defesa; Dado Ataque.


Última edição por Evy Kakuichi em Ter 30 Nov - 15:34, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 30 Nov - 15:32

O membro 'Evy Kakuichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 10, 20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
546/1000  (546/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 30 Nov - 16:14

O deslocamento de ar acertava em cheio o hollow naoko mirava sua mascara como ex shinigami sabia a forma certa de eliminar um hollow.
_ Iachaaa!! seu grandalhão!
Quando menos esperava um ataque descontrolado do grande hollow, naoko deslizava utilizando seu shunpo, completanto com uma tecnica tanto para defesa quanto para ataque!
_ habilidade 36.Tornado Espiritual!
sua reiatsu crescia mostrando o seu grande tornado que chegava a ter cerca de 18 metros de altura..
_ pega Issoo! dizia aos berros...

****************************************
Dano para o hollow> 1D 12=1 + 10= 11 de dano pelo deslocamento de ar...

Dado para defesa: 1 D20 - 8 + 8 de bônus pelo tornado espiritual + 18 de hakuda+ 5 poder Hollow = 39 de defesa e contra ataque...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 30 Nov - 16:14

O membro 'Naoko Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd12' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 4 Dez - 5:54

Off: O poste do narrador foi editado incluindo ações a Kouji. Agora estarei lançando os dados de defesa e ataque da ação dele. Kouji fará da mesma forma que os outros, se o seu ataque der certo role 1D20 juntamente com sua defesa e mais um possível ataque. Não estarei seguindo as regras de danos, podem rolar o D20 mesmo...

Primeiro Dado; Defesa.
Segundo Dado; Ataque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 4 Dez - 5:54

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 4 Dez - 19:19

O membro 'Kouji Shaoran' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 11 Dez - 19:36

Rei: O Gillian por sorte conseguiu desviar o cero de Rei, que com muito azar foi acertado pelo contra-ataque do oponente. Ainda em sua natureza lerda, ele avançava para Rei com a boca aberta, os grunhidos de fome eram de assustar. Mas Rei não se deixou intimidar e partiu para um novo ataque. Ele vinha com uma habilidade Hakuda bem forte. O Gillian por sua vez, logo tenta sua defesa já tramando um ataque. Ele desviaria, pegaria no pé de Rei e o jogaria o mais longe possível na intenção de que ele batesse contra uma pilastra do Templo e fosse o suficiente para deixá-lo inconsciente.


Evy: O Adjucha Pinneco estava ficando furioso, mais uma vez ele não havia conseguido acertar a pequena Vizard que parecia brincar com ele.

-Ora sua nanica de meia tigela! Isso não é tudo! –Diz o Adjucha em resposta as provocações de Evy que vinha rapidamente com a zampakutou em mãos na intenção de cortar sua mascara.

Ele tenta se desviar e em seguida fazer um giro no ar e dar um chute nas costas de Evy juntamente com um cero.


Naoko: A jovem esperta logo usa uma técnica de defesa e ataque combinados. O Tornado era gigantesco e vinha na direção do Menos. O hollow um tanto assustado tenta suplicadamente se desviar, e em seguida lançar um cero na jovem.


Kouji: O Adjucha Patche não agüentava mais as ironias de Kouji, a sua ultima defesa o tinha deixado um tanto nervoso.

-Nunca subestime seu oponente, Vizard... Um dia vai encontrar alguém que vai acabar com a sua raça, e por um fim nessa sua cara irônica! –Diz Patche nervoso.

Após isto Kouji vem na sua direção e tenta desferir um soco. O Adjucha tenta desviar, mas seria difícil, pois a velocidade de Kouji era três vezes maior, em seguida ele lançaria outro cero.



Off: Os Dados correram de acordo com quem respondeu aos ataques. O primeiro significativo as defesas e ao lado correspondem as tentativas de contra-ataque: 1º Rei, 2º Evy, o 3º Naoko e por fim o 4º do Kouji.

Ataques e Defesas

Rei: Defesa: Bônus de Shunpo 10 + Valor do Dado 1 = 11 (Conseguiu se Defender)
Ataque: Bônus de Hakuda 9 + Valor do Dado 6 = 15 ( Contra-Atacou sem exito)

Evy: Defesa: Bônus de Shunpo 11 + Valor do Dado 10 = 21 (Conseguiu se Defender)
Ataque: Bônus de Shunpo 11 + Bônus de Zanjutsu 20 + Valor no Dado 20 = 51 (Contra-Atacou com exito)

Naoko: Defesa e Ataque em conjunto: Bônus de Hakuda 18 + Habilidade Utilizada 8 + Valor do Dado 8 + Poder Hollow 5 = 39 (Conseguiu se Defender) (Contra-Atacou com exito)

Kouji: Defesa: Bônus de Hakuda 15 + Valor do Dado 17 = 32 (Conseguiu se Defender)
Ataque: Bônus de Hakuda 15 +Valor do Dado 16 = 31 (Contra-Atacou com exito)


Tabela de Life Hollow's
Gillian: (150/150)
Adjucha Pinneco: (300/295)
Menos: (100/89)
Adjucha Patche: (300/300)

*** Nesta rodada o objetivo agora é rolar o Dano se caso conseguiu ferir seu oponente, em seguida a sua defesa e apos o ataque. Lançar 3 D 20.


Última edição por Narrador em Sab 11 Dez - 19:39, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 11 Dez - 19:36

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16, 12

--------------------------------

#2 'd20' : 12, 1

--------------------------------

#3 'd20' : 6, 16

--------------------------------

#4 'd20' : 5, 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 11 Dez - 21:15

Aquilo estava começando a ficar chato.
Rei não estava completamente acostumado a utilizar seu ataque em combate real,mas a situação não era tão ameaçadora como parecia.
Tudo bem que fora agarrado pela perna,mas o oponente cometeu o erro de tentar arremessa-lo.
A reiatsu de Rei se ergue e várias ondas de frio o envolvem,e logo ele desaparece com um shunpo reaparecendo a volta do hollow para confundi-lo e depois de alguns movimentos Rei volta a atacar dessa vez golpeando com o dedo indicador na direção da máscara do hollow.
-Flor da tempestade!!!
uma flor de gelo se abre.

off:
defesa:dado+shunpo=17
ataque:dado+shunpo+hakuda=28(efeito especial:atirar o oponente longe sem chance de bloquear)

__________________________________________


Última edição por Rei em Sab 11 Dez - 21:16, editado 1 vez(es) (Razão : resultado do dado)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Sab 11 Dez - 21:15

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Dom 12 Dez - 4:24

Evy escuta as palavras do oponente, ela sorri indignada e pasma.

-Tss rsrs o que você disse? Nanica? –Labaredas saiam de dentro de seus olhos, a jovem ficava furiosa e maligna. Rapidamente desfere um corte com êxito. E a mascara do Adjucha cai sobre sua lamina. Evy olha-o um ultimo momento. –Quem é a nanica? –Pergunta malignamente pondo um sorriso de satisfação em seu rosto.

O Adjucha começa a se desintegrar e desaparece. Evy gira a zampakutou rapidamente e volta a guardar a arma. Ela gira o corpo olhando os amigos que ainda lutavam.

“Sinto por todos...” Pensa respirando fundo enquanto observa os jovens lutando bravamente.

Evy via que alguns deles pareciam ter problemas, ela não queria muito se intrometer, eles poderiam não gostar muito da idéia, mas a ajuda amiga era de bom coração.

“Para se ter, temos que dar. Não posso vê-los assim, farei o possível e impossível para protegê-los!” Pensa Evy fechando os olhos e abrindo um sorriso.

-Estou a caminho... –Diz usando shunpo e parando ao lado de Kuna.

–Kuna-Chan! Juntas!–Diz rapidamente já retirando a zampakutou novamente. –Três golpes, um segundo, ok? –Diz sorrindo para a bela Vizard que sorri e se anima gostando da brincadeira. As duas correm em direção ao hollow usando shunpo, Evy desfere um ataque cortando um dos braços, Kuna no mesmo momento corta o outro, As duas então em conjunto usando o shunpo aparecem acima da cabeça do Hollow e juntas desferem um golpe em sua mascara. Elas sorriem e batem as mãos ao alto. O oponente se desintegrava e desaparecia. Era menos um.

-Muito bem Kuna-Chan! –Diz Evy sorrindo e dando uns tapinhas amigáveis em suas costas. A jovem pulava animada sorrindo. Evy se afasta avaliando seu próximo alvo.

-É bom viver... –Murmura sorridente olhando o céu meio distraída. A pequena volta ao tempo real, ainda sorridente diz bravamente aos amigos.

-Vamos lá pessoal! Sejam fortes! –Incentiva-os.

Off: Comecei a fazer uns postes referentes aos jogadores que não responderam as suas lutas, farei
assim nos próximos. Só deixarei as lutas intactas para os que ainda continuam lutando, porque se não vamos ficar empacados aqui, e isso não pode acontecer, certo? XD Boa Sorte...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Dom 2 Jan - 14:58

Poste referente a nova trama Vizard.

<<<~Os Caçadores~>>>



As lutas já estavam quase ganhas. Ou se assim posso dizer estavam em um ponto em que os Vizards estavam com um pé à frente. A líder já havia derrotado seu oponente e agora partia para outros ajudando seus amigos com simplicidade encorajando-os a serem sempre mais fortes e terem confiança em neles próprios. Alguns ali eram fáceis perceber que estavam a um nível acima. Rei com muita bravura derrota seu oponente usando a flor de tempestade, os outros também derrotaram com a mesma bravura e competência. Agora era o momento em que todos paravam para olhar uns aos outros. O sorriso estampado ao rosto de uns pela brava vitoria, outros exaustos e outros bem indiferentes. A líder logo se adianta a frente sorrindo, os novatos pareciam animados ou assustados. Entretanto algo muito rápido, de repente e imprevisto acontece. Um grito de dor chama a atenção e quando dão por eles próprios já estavam cercados novamente. Um grupo totalmente diferente o rodeavam, pelas contas rápidas de Evy, eram cinco. Um deles era alto e corpulento, este segurava Kuna tapando sua boca, daí percebia-se de onde viera o grito. Um outro de braços cruzados, um rosto aparentemente indiferente e mais sábio. Evy interpretou como o líder do grupo. Na direção contraria do outro lado, uma mulher muito bonita com um sorriso audacioso e ao seu lado, mas um pouco distante outra garota, esta um pouco deprimente e sem vida. O ultimo na outra ponta era um jovem também muito bonito e forte, aparentemente. Evy primeiramente respira fundo mantendo a calma. Era uma situação complicada. O homem corpulento tinha total controle sobre Kuna e poderia ser capaz de quebrar todos seus ossos com um simples e rápido abraço apertado. Kuna estava em total aflição, chorava suplicando com o olhar para que a soltassem. Uns Vizards como reação a ação do grupo desconhecido sacam suas zampakutous e dão uns passos a frente. Evy estica o braço para sinalizar que não ataquem. O menino jovem do grupo desconhecido parecia ansioso para alguma coisa, ele se balançava lentamente com os olhos focados no vazio, aparentemente biruta. O que era mais estranho era que eles não tinham reiatsu, ou seja, não eram shinigamis e também não eram hollows. Nem mesmo Vizards. Eram humanos. Contudo talvez não fosse simples humanos, este era o maior medo de Evy. A audácia, petulância de os atacarem a preocupava, ou se achavam realmente capazes de derrotá-los ou eram loucos. A líder conversava com toda calma usando sua persuasão para controlar a situação e torná-la mais clara. Ela debatia com o líder do grupo desconhecido. Os dois em total calmaria que chegava a dar nos nervos. Por fim a conversa parou e nada foi resolvido. E enquanto Evy esticava o braço para lançar um kidou no homem corpulento tudo escureceu. E quando o sol a pino tomou suas cabeças novamente já estavam sozinhos, o grupo desconhecido havia sumido juntamente com Kuna. O que fazer agora? Esta era a pergunta que todos não paravam de fazer... A líder angustiada ajoelha-se no chão chorando baixinho a procura de algo útil pra fazer pela situação. Não tinha a menor pista, o menor rastro que fosse. Uma grande tragédia pra um dia que deveria ser de comemoração...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Dom 2 Jan - 16:13

Evy achava que tinha tudo sobre controle, e de repente esta idéia lhe escapa pelas mãos. A pequena ainda estava muito angustiada, Kuna fora uma das poucas a lhe dar afeto quando chegou. Após pensar um bocado sobre seus próximos passos a jovem se levanta. Todos pareciam muito assustados e incomodados com aqueles seres. Ela olha-os respirando fundo e arrumando forças para manter a situação o mais calma possível.

-Acalmem-se. Por hora não podemos fazer muito por Kuna. Vocês têm que ir pra casa, cuide uns dos outros. Rei, por favor, fique no comando por enquanto, leve-os em segurança. Eu irei reunir informações. Não façam nada até eu voltar, não conhecemos o inimigo, mas é provável que não nos ataquem novamente, não hoje. –Evy abaixa a cabeça procurando palavras. –Sejam fortes. Quando eu voltar lhes comunico o que eu consegui. Por favor, fiquem seguros. Confiem em sua lamina, e ela os protegerá de seus inimigos. –Evy se vira de costas para os amigos. –Rei estou contando com você. Até mais tarde. –Em seguida a jovem torta a olhar o oriente e desaparece usando shunpo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Seg 3 Jan - 4:01

Rei permanecia frio como sempre mas sa reiatsu elevada indicava que ele não estava satisfeito com o rumo dos acontecimentos.
O frio que ele espalhava chegava a quilometros de distância e deixava muitos humanos tontos e espirrando.tontos por sentir sua pressão espiritual e espirrando pelo frio em si.
Ainda assim somente uma fração de sua reiatsu era lançada e também por pouco tempo,pois Rei sabia que isso poderia ser um chamariz para novos hollows e ainda levar alguns humanos a morte.
O vaizard ouve atentamente sua lider e responde rapidamente.
-Hay,taichou.
Não havia nada a se fazer então Rei apenas esperou todos se agruparem e os conduziu até o galpão dos vaizards.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
546/1000  (546/1000)

MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   Ter 4 Jan - 0:33

Estava acontencendo tudo reetinamente Kuna-chan fora pega por seres que eram classificados humanos não sabia o que fazer guardava minha zampakutou olhando nossa lider sair aprocura dos seres que levaram kuna era terrivel.
_ Rei-kun espere! e kuna-chan! aqueles caram mal tinham reiatsu porem eram fortes o suficiente para imobilizar Kuna Evy-kun tera exito em uma batalha contra todos? o certo não seria ela sair assim sem a ajuda nescessaria! Evy-sama parece não pensar muito bem! o que faremos??
Dizia estabacada e desnortiada com tudo que acontecia!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Templo de Asakusa   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Templo de Asakusa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» Templo de Lugia
» Templo de Belzebu
» Templo da Kyuubi
» Coisas Escuras e Perturbadoras.
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Mundo Real :: Japão :: Cidade de Tóquio-