Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Estação de metro Shinjuku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Youko Kenzaki
Segunda Espada
Segunda Espada
avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Dom 28 Abr - 19:19

Enfim o mundo humano... A garganta já estava se fechando , enquanto eu estava diante daqueles seres inúteis. Tão frágeis e insignificante que nem ao menos sabem que estão prestes a desaparecerem.

-Hora de provarem um pouco do terror... Com a ponta do dedo apontei para a estação de metrô que estava repleta de humanos... E apenas sussurrei...

-Cero!!!! Logo a luz avermelhada tomou uma forma destrutiva... Devastando parte do local. Todos corriam desesperados, pareciam meras formigas correndo de um lado para o outro, enquanto eram pisadas cruelmente.


Talvez quem sabe isso não chame a atenção da soul Society... E um capitão apareça logo por aqui... Para tornar as coisas mais interessantes!!!








Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Seg 29 Abr - 13:58



Missão de Repressão aos Hollows


Idas e voltas. Trens, passageiros, funcionários, tudo seguia o ritmo frenético de movimento de um cotidiano dia da Estação de Metrô de Shinjuku. O barulho dos passos e vozes ecoava em um dia absolutamente normal para uma multidão. Assim foi até um estrondo dar sequência a uma nova série de barulhos. Esombros desabando, pessoas correndo, gritando, em despero, pânico, fuga do que em suas mentes seria ou um atentado terrorista ou uma explosão causada por uma vazamento de gás.

Nenhum dos dois. O Cero do Segunda Espada dava início a um ataque naquela região. Hollows menores eram atraídos por seu Reiatsu e agora combriam os céus e uma nuvem que não demoraria a atrair um Menos Grande. Um inesperado ataque de um perigoso alvo dava alerta à Soul Society que envia Shinigamis para o local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Sex 3 Maio - 21:06

Não demorou muito, com a pressa que Krimer para chegar ao Mundo Real, logo atravessou o Dangai seguindo Matsui, e ambos chegaram no local da devastação. Uma estação de metro, ou oque restou dela, pessoas correndo por todo lado e gritando desesperadas, enquanto Hollows as perseguiam e as devoravam.

- Com certeza é esse o lugar.

Krimer falava enquanto avançava em direção a um hollow, e lhe acertava uma voadora no centro da máscara. Só então, começou prestar atenção ao redor, e sentiu uma reiatsu conhecida, o vizard olhou em direção a ela, o centro de todo o caos, e então se avistou um velho inimigo.

"Olha só quem está aqui!"

- Ei!! Você de novo cara?

Era o mesmo arrancar da última vez que havia vindo ao Mundo Real, fazia muito tempo, mas ainda lembrava-se dele, na ocasião Matsui também estava presente, só que na época ambos estavam levando a pior. Krimer sacou sua zanpakutou e começou a caminhar em direção ao arrancar, parou a alguns metros de distância e apontou sua zanpakutou para ele.

- Capitão da 6°Divisão da Soul Society, Krimer. Já faz um tempo não?

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Sab 4 Maio - 2:53

Correndo na velocidade máxima, com receio que o Kotõtsu surgisse, porque seria morte na certa, antes mesmo de salvar alguém no Mundo Real. A iluminação da outra dimensão foi aparecendo rapidamente na minha face, enquanto além da borboleta infernal outro Shinigami me acompanhava rapidamente, junto dos outros companheiros do Bantai Sakura, este sujeito era um velho amigo, sorri ao perceber sua presença, pois além do mesmo ser um Capitão é um grande amigo e já trabalhamos juntos em outra Missão no Mundo Real, no qual também foram Arrancars os nossos inimigos. Assim que chegamos no final do Dangai, e a luz que levava ao destino do Mundo Real, iluminou fortemente, a borboleta desapareceu retornando à Soul Society e saltamos para o céu escurecido pelas aparições dos Hollows e a devastação que havia no local podia ser vista da onde estávamos, pisamos no ar com placas de reiatsu servindo como uma base e corremos até o chão.

- É o que parece, Krimer-dono! Vou me encarregar deste exército de Hollows.

Assim que alcançamos o chão da região do metrô Shinjuku, o Capitão Vizard saltou em direção de um dos Hollows de nível baixo e o acertou com um chute na face do mesmo, o destruindo em segundos. Nesse instante pude sentir uma reiatsu gigante, que era conhecida tanto da minha parte quanto da parte de Krimer, por já o termos enfrentado o mesmo em outra Missão, só não sabia o nome do infeliz. Vendo Krimer partir para o combate, saquei minha Zanpakutou enquanto alguns Hollows vinham em minha direção tentando me morder, antes que chegassem a mim, eu cortava suas faces com cortes verticais e horizontais rápidos. Visualizei o céu com inúmeras nuvens escuras de onde surgiam os Hollows, e em seguida eu saltava no céu cortando o máximo possível de Hollows fracos, não perdendo a percepção e mantendo a atenção num Menos Grande que poderia surgir por uma abertura no céu que o próprio faria, não seria uma surpresa, vendo que o Arrancar tinha uma enorme reiatsu e isto no momento estava atraindo uma multidão desses seres grotescos e maléficos.


Última edição por Matsui Ikeda em Sab 4 Maio - 17:48, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luzon
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
114/1000  (114/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Sab 4 Maio - 4:13

Após receber as informações necessárias da missão, encontrava-me completando a travessia pelo o Dangai e entrando no mundo humano.
A confusão no local estava numa grande confusão, muito barulho e o caos se espalhando por causa de vários Hollows. Bem, minha missão era simples, pouco podia dar errado, simplesmente era destruir todos os hollows do local, evitar o Arrancar, resumindo, divertir-se muito Urahara333
Rapidamente saco minha zanpakutou e vejo outro shinigami que reconheço sendo Ikeda-senpai, vice-capitão de meu esquadrão. Vou avançando até ele e me posiciono a uma certa distância para ñ atrapalhá-lo no combate e digo entre um ataque e outro:
-Luzon se apresentando... *Desvia de um ataque*... pro combate... *Ataca um hollow próximo* Ikeda-senpai!!

E continuo a combater e eliminar o maior número de inimigos a nossa volta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Youko Kenzaki
Segunda Espada
Segunda Espada
avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Ter 7 Maio - 0:34

Os humanos eram mesmo uma raça sem graça, brincar com suas vidas era algo entediante, o tédio era tão grande que me fazia bocejar... Vendo eles correndo de um lado para o outro, sem saber que estava acontecendo.

-Ora... Então temos visita... Pensava logo que senti a presença dos shinigamis que chegavam.

Também percebi algo interessante, duas das reiatsus mais elevadas eram familiares... Então um deles se apresentou... Ele não precisava nem dizer, só pelo Haori que vestia, já era o suficiente para identificar o seu cargo atual.

-Vejo que conseguiu se tornar um capitão não é shinigami? Bem isso não importa, não muda a sua situação... Shinigamis sempre vão se ajoelhar diante dos Espadas... Com um olhar sério e um tom de voz suave... Sempre o encarando...

-Segunda Espada... Youko Kenzaki... Prepare-se para morrer shinigami!!!














Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Ter 7 Maio - 13:53

Chegaram rápido os Shinigamis. O se deveria dizer os Shinigamis e o Vizard? O capitão do Sexto Esquadrão era o pimeiro a sair do Dangai e deparar com a ruina da estação de metro, causada por um único Cero de um único Arrancar que neste único ato atraiu um exame de Hollows. A quantidade era tão absurda que chegava a ser ridícula. Tão ridícula que não muito depois do Vice Capitão e da tropa de repressão pisarem no mundo humano uma Garganta abria-se violentamente revelando um estranho Guillian cuja máscara diferia das normais para esse tipo de Menos Grande.

Ele deveria estar evoluindo, prestes a se tornar um Adjucha e seria um problema se tivesse desenvolvido consciência o bastante para atrair outros Guillians para aquele lugar o que parecia ser o caso, já que sua Garganta permanecia aberta, trazendo ainda mais Hollows para o recinto. Hollows que se juntavam aos que já estavam presentes e avançavam contra os evniados da Soul Society. Krimer estava frente seu alvo, o Arrancar, o Segunda Espada, Youko Kenzaki.

Enquanto os mais poderosos ali se encaravam após provocações mútuas o Guillian em evolução abria sua bocarra conjurando um Cero realmente imenso. Não houve tempo sequer para pensar em como evitar o ataque: a rajada de energia cortava o ar entre os Hollows menores que instintivamente se afastavam tornando a tropa de Shinigamis o único alvo.

Considerações:

  • A Ordem de postagem será Narração - Matsui Ikeda - Luzon - Krimer - Youko Kenzaki.
  • O prazo máximo para resposta é 48 horas. Quem exceder esse limite perderáo turno ficando à mercê da narração e dando livre espaço de atuação a seu oponente.
  • Matsui Ikeda, você deve fazer lançamentos de dados referentes ao seu personagem e à tropa de Shinigamis (NPCs que você pode controlar livremente). Considere, para fins de aplicação do sistema de batalha, a tropa como um único NPC de Rank - A cujo valor das barras dedem ser considerados equivalente a 150.
  • Em função de ter uma nuvem de Hollows a frente o Guillian NÃO pode ser contra-atacado. O mesmo, assim como a nuvem de Hollows, também não terá gasto de Reiatsu contabilizando
  • Os primeiros dados (1º d20 e 1ºd50) fazem referêcia aos Hollows comuns.
  • Vida do grupo Hollows: 250/250
  • Ataque do grupo de Hollows: 44 (30 + 10 + 4)
  • Eventual dano do ataque [Hollows]: 63 (30 + 10 + 23)
  • Ataque do Guillian (em evolução): 74 (30 + 10 + 15 + 19)
  • Possível dano do ataque do Gullian (em evolução): 79 (30 + 10 + 39)
Status do Guillian (em evolução):
 


Última edição por Narrador em Ter 7 Maio - 13:58, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Ter 7 Maio - 13:53

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 19

--------------------------------

#3 'd50' : 23

--------------------------------

#4 'd50' : 39
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Qua 8 Maio - 2:30

Após atacar os Hollows menores tendo a tropa de repressão me acompanhando para a Missão, as criaturas se desintegraram em instantes e em seguida voltei ao chão olhando Krimer conversando com o Arrancar, que era um inimigo que eu e o Capitão Vizard conhecíamos de outra missão no Mundo Real. Pelo que vi dos dois se comunicando perto um do outro, de onde eu estava, deduzi que fossem iniciar o combate em breve. Um dos Sakurianos que havia me acompanhado junto com o nosso líder, Krimer, se apresentou enquanto atacava alguns Hollows nas suas proximidades.

Citação :
-Luzon se apresentando... pro combate... Ikeda-senpai!!

Aniquilei outros Hollows menores que apareciam por perto, os humanos inocentes faziam muitos barulhos tentando cada um se salvar da ruína que o Espada tinha causado. Vendo o Sakuriano falar, o respondi dando conselhos do que ele poderia fazer:

- Sim, companheiro! Se afaste dos inimigos que visivelmente apresentem risco para você, perceba isso pelo reiatsu deles e dê suporte à tropa...

Terminando de falar, o céu podia ser visto com uma quantidade absurda de Hollows menores, tanto que resultou na aparição de outro ser do grupo deles, com uma garganta que se abria revelando um Gillian estranho cuja máscara se diferia dos demais Menos Grande, ele dava sinais de que estava evoluindo para a forma Adjuchas e isso seria um problema maior do que o que tínhamos no momento, caso ele tivesse razão, a possibilidade de atrair alguns Gillians seria quase certa, e isso poderia mesmo acontecer visto que sua garganta permanecia aberta.

- Esperem meu aviso para o ataque, só revidem se eles tentarem atacar primeiro! Não há tempo para apresentações, temos uma enorme quantidade de inimigos por aqui.

Assim os Shinigamis atacam os Hollows em quantidades extensas, que tentavam acertá-los, eu estava um pouco afastado, mas resolvi deixar por conta deles, já que teria que deter o Gillian em evolução que se mostrava no recinto, pois ele seria o perigo maior ali, com excessão do Espada. Os shinigamis da tropa, concentravam uma energia estável em suas Zanpakutous, com a concentração de nível 2, e todos vendo os Hollows se aproximarem golpearam com golpes verticais ao mesmo tempo que utilizavam o Shunpo para executarem a técnica Gyuk. Então, o Adjuchas estranho que aparentava estar em evolução, olhando com seu rosto para onde eu e a maioria do grupo da tropa estávamos, abriu sua bocarra conjurando um Cero que era imenso, o raio da energia cortou o céu entre os Hollows menores que se afastavam deixando a tropa de Shinigamis como o único alvo da rajada. Tive que pensar rápido para parar o raio, como não tinha uma técnica que pudesse parar, escondi a reiatsu para usar esta técnica como um suporte para outra que seria uma rajada de Kidou para suportar o imenso Cero do Hollow ao se colidirem em meio a nuvem de Hollow que passava a frente do mesmo, bradei rapidamente apontando a mão direita com a esquerda dando apoio:

Ó, Lorde, máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante! Hadõ Nº 73, Sõren Sõkatsui!!

Assim disparei a energia denominada como Lótus Gêmea, Chuva de Fogo Azul, com o apoio da reiatsu elevada, por tê-la escondido por um momento... O Cero já estava alcançando o grupo, esperava que meu kidou fosse bem conjurado para conter a energia do Hollow em Evolução.




_____________________________________________________________________________

Off:

Tropa dos Shinigamis

Ataque: D20 + Houhou + Zanjutsu + Concentração Nv 2 + Gyuk + Rank A = 13 + 10 + 15 + 20 + 19 + 10 = 87
Dano: D50 + Gyuk + Rank A = 25 + 15 + 10 = 50
Reiatsu: 250 - 15 (Concentração Nv 2) - 20 (Gyuk) = 215
Life: 300
Tejun Shunpo: 12 - 1 (Gyuk) = 11





Matsui Ikeda

Ataque: D20 + Kidou + Zanjutsu + Esconder Reiatsu + Sõren Sõkatsui + Rank S = 12 + 17 + 12 + 20 + 28 + 15 = 104
Dano: D50 + Sõren Sõkatsui + Rank S = 35 + 25 + 15 = 75
Reiatsu: 300 - 15 (Esconder Reiatsu) - 25 (Sõren Sõkatsui) =260
Life: 300
Tejun Shunpo: 12


Última edição por Matsui Ikeda em Seg 20 Maio - 0:31, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Qua 8 Maio - 2:30

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd50' : 25

--------------------------------

#3 'd20' : 12

--------------------------------

#4 'd50' : 35
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Sab 11 Maio - 16:29

Com a chegada de mais um shinigami, a batalha na estação já havia começado, eram muitos hollows, entre eles um Guillian, e a situação não parava de piorar, mas Krimer não estava preocupado, pois tinha certeza de que Matsui seria capaz de aniquila-los, o verdadeiro problema estava a sua frente, o Segundo Espada. Assim que ouviu o arrancar, Krimer sorriu, era hora de agitar as coisas.

- Ainda com essa coisa de superioridade Espada, não é?

Krimer elevou a mão ao rosto e puxou a Máscara Hollow, encarou o arrancar seriamente por alguns instantes, antes de sumir de vista e ativar a técnica que sempre havia sido seu trunfo, o Doko ni Bijutsu, porém, falhou em usa-la. Normalmente começaria atacando com calma, mas não lutava a muito tempo e seu oponente era o Segundo Espada, não podia pegar leve com ele. Ativou o Kukkyoku e o Uden no Kyuyu, sempre os usava em conjunto, era uma boa combinação, escondeu reiatsu para usa-la como suporte e em seguida usou a Concentração nv2, já que atacaria com zanjutsu. E por fim, avançou como um raio em direção ao arrancar, atacando com as Três Lâminas Mortais.

- Vamos ver o quanto você melhorou!!

----------
Off: Odeio esses Dados, do fundo do meu coração!! '-'

Dado 1- Doko ni Bijutsu(D6) =FAIL
Dado 2- Ataque(D20+10 Kukkyoku+17 Uden no Kyuyu+20 Esconder Reiatsu+20 Concentração nv.2+25 Três Lâminas Mortais+20 Zanjutsu+12 Hohou+15 Hollow+15 Rank S) =165
Dado 3- Dano(D50+5 Kukkyoku+10 Uden no Kyuyu+20 Três Lâminas Mortais+15 Hollow+15 Rank S) =69

Life: 300
Tejun Shumpo: 12
Reiatsu: 300-10(Kukkyoku)-15(Uden no Kyuyu)-15(Esconder Reiatsu)-15(Concentração nv.2)-20(Três Lâminas Mortais)-5(Hollow Mask)= 220
Uden no Kyuyu(1/2), Kukkyoku(1/2), Hollow Mask(1/10)

__________________________________________


Última edição por Krimer em Qua 22 Maio - 0:12, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Sab 11 Maio - 16:29

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 11

--------------------------------

#3 'd50' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Youko Kenzaki
Segunda Espada
Segunda Espada
avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Qua 15 Maio - 1:51

O shinigami era mesmo um ser teimoso... Sempre acham que vão conseguir superar os Espadas... Mas isso não é algo que estava sob seu controle... Não mesmo!
Logo o mesmo transfigura sua máscara hollow... E fica me encarando...

" -Patético!!! " Eu já tinha presenciado esse truque, um shinigami que podia usar poderes hollows... Isso não era algo tão impressionante assim... Acho que estava mais do que na hora de eu mostrar o verdadeiro poder dos Espadas...

-Está na hora de você conhecer o verdadeiro poder dos Espadas... Esse seu lado hollow vai se arrepender de existir!!! Aos poucos desembanhei minha zanpakutou...

-Usugurai (Escureça)... La Sombra!!! A reiatsu negra se eleva... E logo revela a verdadeira forma de Youko... Sua máscara volta a aparecer, cobrindo o seu rosto, sua pele fica negra como a sombra. Suas garras ficam mais afiadas que uma zanpakutou.

Spoiler:
 

Então o shinigami desapareceu... Ou melhor... Estava em movimento... E pelo que parecia estava planejando partir para ofensiva...
" -Que seja... Não vai funcionar... Uma formiga nunca vai alcançar um Deus... Nunca!!! " Primeiramente usei o Gamelo sonido... A velocidade em que eu me movia, permitia criar cópias de mim mesmo para confundi-lo.

Enquanto me movimentava ativei uma das habilidades de minha ressurreición... Oscuridad absoluta.
Em seguida sussurrei... -Satsugai hon'no!!! (Instinto assassino) O meu verdadeiro instinto assassino era revelado... O shinigami estava prestes a conhecer o verdadeiro pesadelo... Porém o mesmo resolveu começar... Usando um ataque com sua zanpakutou... Então era a hora de revidar...

-Triple Cero!!! Dois Ceros surgiam das minhas mãos, que estavam apontadas para o mesmo... E a boca se abrindo aos poucos revelava um terceiro cero... Logo as três gigantescas rajadas de energias de tom avermelhado... Seguiam de encontro ao shinigami.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

Dado #1: Contra-Ataque: D20 (19) + Rank S (15) + Poder Hollow (13) + Sonido (14) + Kidou (18) + Gamelo Sonido (10) + Bônus de Liberação (20) + Propriedade da Ressurreición (10) + Oscuridad Absoluta (10) + Satsugai hon'no (20) + Triple Cero (40) = 189

Dado #2: Dano: D100 (81) + Rank S (15) + Propriedade da Ressurreición (40) + Oscuridad absoluta (15) + Triple Cero (30) = 181

Status:

HP: 300
RE: 300 - 30 - 10 - 20 - 40 = 195
Sonajero: 14 -1 = 13

Gamelo Sonido (1/3)
Sonido Vacío (1/3)
Oscuridad absoluta (1/4)
Satsugai hon'no (1/3)


Última edição por Youko Kenzaki em Qua 15 Maio - 1:55, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Qua 15 Maio - 1:51

O membro 'Youko Kenzaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd100' : 81
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Qui 16 Maio - 10:39

Devastador. Nem de longe poderia ser descrito de outra forma o poder de um dos mais leais, se não o mais leal, dos Espadas. Isso era algo que qualquer um em Las Noches esperaria de alguém que conhece o líder supremo a tanto tempo que venera as decisões do tirano Nuero e que qualquer um fora de Las Noches esperaria vendo o número dois tatuado em Youko. Com a forma horrenda de sua Ressurrección o Arrancar provava a extensão de suas capacidades acertando um contra ataque obliterador no capitão Vizard que embora apelasse a seu lado Hollow fora incapaz de usar a complexa Doko ni Bijutsu.

Matsui e a tropa de Shinigamis, por sua vez, começavam a revidar ao ataque do Menos e dos Hollows menores, respectivamente. A tropa faz um movimento de vanguarda simples, mas massivo tendo sucesso em sua investida, coisa que não acontece com o Vica-Capitão. Matsui Ikeda tentara usar um Hadou para de defender, algo que talvez ele não soubesse, mas era um contra-ataque e como era de se esperar de qualquer ofensiva voltada àquele alvo rodeado de Hollows menores que havia se tornado o Guillian em volução, o Sōren Sōkatsui do Sakuriano acabou acertando apenas uma nuven de inimigos fracos, com muito mais poder que todas as lâminas de seus companheiros juntos, mérito tanto do usuário quanto da técnica, mas fazendo com que o Shinigami de elite levasse em cheio o Cero do inimigo, tendo seu corpo lançado e lacerado.

Ambos os líderes da tropa tinam sido lançados longe por Hollows evoluídos e agora mais Hollows comuns começavam a surgir e rapidamente se uniam em ataque. O Menos Grande lançava outro Cero e a batalha provava definitivamente não seria mera diversão. Não seria nem de longe tão fácil quanto esperado pelos Shinigamis que sabe-se lá porque que demoraram tanto tempo para reagir a ameaça de Las Noches. Ameaça que com menos de um terço de seu poder total já provava ter força mais que suficiente para causar problemas à Soul Society.


Considerações:

Status do Guillian (em evolução):
 


  • A Ordem de postagem será Narração - Matsui Ikeda - Luzon - Krimer - Youko Kenzaki.
  • O prazo máximo para resposta é 48 horas. Quem exceder esse limite perderá o turno ficando à mercê da narração e dando livre espaço de atuação a seu oponente.
  • Em função da horda de Hollows à frente, o Guillian não pode ser atacado/contra-atacado.
  • A partir desta rodada o valor das barras do Grupo de Hollows passará a ser considerado e com valor (em todos os atributos) equivalente a 150.
  • O ataque do grupo dos Hollows receberá bônus de Kidou e Hakuda em virtude de ser um ataque massivo e sem técnica definida.
  • Vida do grupo de Hollows: 204
  • Quaisquer dúvidas enviem MP ao Narrador.
Citação :
Recuperação do grupo de Hollows:

25 (Regen Rank-A) + 15 (Cura) + 39 (dado) = 79

Ataque do Grupo de Hollows:

Chance de Acerto: 30 (ataque Rank-A) + 15 (Kidou) + 15 (Hakuda) + 10 (Rank - A) + 14 (dados) = 84

Eventual Dano: 25 ("Ataque" Rank-A) + 10 (bônus do Rank - A) + 25 (dados) = 60

Ataque do Guillian em evolução:

Chande de Acerto: 30 (Cero Rank-A) + 15 (Kidou) + 10 (bônus do Rank-A) + 10 (dados) = 65

Eventual Dano: 30 (Cero Rank-A) + 10 (bônus do Rank - A) + 37 (dados) = 77


Última edição por Narrador em Qui 16 Maio - 11:08, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Qui 16 Maio - 10:39

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd50' : 25

--------------------------------

#3 'd20' : 10

--------------------------------

#4 'd50' : 37

--------------------------------

#5 'd50' : 39
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Seg 20 Maio - 0:52

No momento que encarava o Gillian, sentia a reiatsu de Krimer aumentar, se colidindo com a reiatsu do Espada que também crescia, achei que o Capitão fosse levar vantagem com seu poder Hollow, mas pelo que parecia o Espada não pegou leve e a energia vital de Krimer podia ser sentida com menor volume. Logo depois de eu dar aviso à tropa de repressão, os Hollows menores atacaram, forçando os Shinigamis a revidarem, eles sem demorar concentram suas reiatsus e golpeão seus oponentes com a lâmina de suas Zanpakutous.
Meu contra-ataque foi frustrado, visto que havia várias nuvens de Hollows menores e fracos que surgiam, isto estava servindo de escudo para o Gillian. Após conjurar o Kidou, cujo poder estava bom para conter o Cero, sendo devastador, acabei acertando apenas uma nuvem de oponentes fracos, assim fiquei a mercê do ataque, que quando me acertou me lançou para longe lacerando meu corpo. A tensão estava alta para o lado da Soul Society, e por esta razão eu teria que suportar aquela dor. Com esta situação piorando, mais Hollows comuns apareciam no local, se unindo e atacando os Shinigamis, que usando a concentração Nv 2, contra-atacava eles, bradando o Hadou Nº 54, Haien e movimentando suas Zanpakutous na horizontal, fazendo com que diversas rajadas incinerasse os inimigos fracos.
Desta vez, vendo que um contra-ataque não era viável com aquelas nuvens a frente, resolvi preparar uma defesa, utilizando a habilidade nº 1 de Hakuda, mantendo uma barreira de reiatsu como proteção e fiz a posição do Kendo para apoiar a Defesa de Kan e evitar a hipótese de levar outro dano causado pelo Cero.



___________________________________________________________


Off:


Tropa dos Shinigamis


Contra-ataque: D20 + Zanjutsu + Kidou + Concentração Nv 2 + Hadou Nº 54 + Rank A = 3 + 15 + 15 + 20 + 23 + 10 = 86
Dano: D50 + Hadou Nº 54 + Contra-ataque + Rank A = 32 + 20 + 50 + 10 = 112

Reiatsu: 215 - 15 (Concentração Nv 2) - 20 (Hadou Nº 54) = 180
Life: 300
Tejun Shunpo: 11



Matsui Ikeda


Defesa: D20 + Zanjutsu + Hakuda + Chundan no Kamae + Habilidade Nº 1 + Rank S = 15 + 12 +13 + 10 + 13 + 15 = 78

Reiatsu: 260 - 10 (Chundan no Kamae) - 15 ( Habilidade Nº 1) = 235
Life: 221
Tejun Shunpo: 12


Última edição por Matsui Ikeda em Sex 24 Maio - 22:05, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Seg 20 Maio - 0:52

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd50' : 32

--------------------------------

#3 'd20' : 15
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Qua 22 Maio - 0:08

O inicio da batalha acabou mal para o vizard, Krimer preparava-se para atacar com tudo, sem subestimar seu oponente, porém, falhou na ativação de sua técnica e em seguida veio o resultado de tal falha, o Segundo Espada ativou sua ressurréccion e lançou em Krimer 3 poderosos Ceros, as rajadas de energia atingiram Krimer e explodiram a área ao seu redor, erguendo poeira para todos os lados.

"Anos e anos usando essa técnica, e ainda tenho dificuldades pra ativa-la...Hikari bem que podia ter aprimorado antes de me ensinar, droga"

A poeira aos poucos iam baixando, Krimer levantava-se devagar enquanto seu corpo se regenerava, o Espada deveria reconhecer aquela técnica, o Regen, e Krimer não escondia seu sorriso ao usa-la.


- Ressurréccion já? Por que alguém que se diz tão superior, usa seu trunfo tão cedo? Está assustado Espada?....pois bem, vamos com tudo!

"Ou quase tudo, não é mesmo?...."

"....Só em último caso, mas por enquanto é por sua conta...se vira"

A fala da Zanpakutou ecoava em sua mente e o lembrava das broncas que tomara diversas vezes de superiores, na época em que era um simples shinigami novato. Na verdade, talvez Krimer fosse mais amigo do Hollow em seu interior, do que de sua própria Zanpakutou, pedir ajuda a ela era o mesmo que se humilhar perante um inimigo, e Krimer era orgulhoso demais para isso.

"Certo, nunca precisei de ajudar antes....espero que essa maldita técnica funcione dessa vez!"

Ainda aproveitando-se da pouca poeirae fumeça causadas pela explosão, Krimer some da vista do inimigo por um instante, tempo suficiente para tentar novamente ativar o Doko ni Bijutsu. E seu ataque, ainda com as técnicas de suporte ativas e a máscaras no rosto, não mudou em nada, a mesma técnica seguida pelos mesmos auxílios, só que desta vez talvez pudesse contar com o Doko ni Bijutsu.

"....Realmente, patético..."


- Calado!!

------------
Off: D6 do capiroto, ta me zuando só pode ¬¬

Dado 1- Doko ni Bijutsu(D6) = FAIL AGAIN(OH GOD, WHY?!)
Dado 2- Ataque(D20+10 Kukkyoku+17 Uden no Kyuyu+20 Esconder Reiatsu+20 Concentração nv.2+25 Três Lâminas Mortais+20 Zanjutsu+12 Hohou+15 Hollow+15 Rank S) =172
Dado 3- Dano(D50+5 Kukkyoku+10 Uden no Kyuyu+20 Três Lâminas Mortais+15 Hollow+15 Rank S) =90

Life: 209
Tejun Shumpo: 12
Reiatsu: 220-50 Regen-15(Esconder Reiatsu)-15(Concentração nv.2)-20(Três Lâminas Mortais)-5(Hollow Mask)= 115
Uden no Kyuyu(2/2), Kukkyoku(2/2), Hollow Mask(2/10)

__________________________________________


Última edição por Krimer em Seg 27 Maio - 0:43, editado 2 vez(es) (Razão : correção da Life)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Qua 22 Maio - 0:08

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 18

--------------------------------

#3 'd50' : 25
Voltar ao Topo Ir em baixo
Youko Kenzaki
Segunda Espada
Segunda Espada
avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Sex 24 Maio - 18:55

Como o esperado, o capitão recebeu em cheio o Triple Cero... Mas resistiu bem, e usou uma técnica que eu conheço bem, para se recuperar dos ferimentos....

-Hum... Ele usou o Regen... Interessante!!!

O orgulho do shinigami era eminente em seu olhar... Tanto que não media palavras em tentar me provocar...

-Simplesmente porque não teho tempo a perder com um ser patético como você!!!

Realmente o plano estava indo conforme " ele " queria... Restava pouco tempo...

-Hyaku kikku Akuma... (Os cem chutes do Demônio) Usando a velocidade do sonido... Eu junto parti em sua direção... Com as cópias ainda ativa... Para atrapalhar a percepção do capitão.





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:

Dado #1: Contra-Ataque: D20 (7) + Rank S (15) + Poder Hollow (13) + Sonido (14) + Hakuda (18) + Gamelo Sonido (10) + Bônus de Liberação (20) + Propriedade da Ressurreición (10) + Oscuridad Absoluta (10) + Satsugai hon'no (20) + Hyaku kikku Akuma (30) = 167

Dado #2: Dano: D100 (39) + Rank S (15) + Propriedade da Ressurreición (40) + Oscuridad absoluta (15) + Hyaku kikku Akuma (20) = 129

Status:

HP: 300
RE: 195 - 25 = 170
Sonajero: 13 - 1 = 12

Gamelo Sonido (2/3)
Sonido Vacío (2/3)
Oscuridad absoluta (2/4)
Satsugai hon'no (2/3)


Última edição por Youko Kenzaki em Sex 24 Maio - 18:58, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Sex 24 Maio - 18:55

O membro 'Youko Kenzaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd100' : 39
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Sab 25 Maio - 16:53

Retraído pelo dano que levara antes, Matsui Ikeda acaba se mantendo na defensiva, porém, com seu comando firme, mantinha a unidade estratégica e ofensiva da tropa em cujo comando estava. O resultado era uma devastação no número de Hollows que se levantavam contra a tropa. Agora o número era menos de um terço do original. Era eliminável em apenas mais uma investida, ao contrário do Segunda Espada que continuava dominando a luta contra o capitão Vizard.

Apressado em poder desfrutar de cada minuto do combate, Youko não perdera tempo e liberara rapidamente sua Ressurrección. Ele estava lembrado da razão pela qual estava ali e as palavras de seu tirano pareciam ser novamente pronunciadas quando o som do Discorrer revelava uma nova Garganta, mais assustadora que qualquer outra. Emanava um Reiatsu que nem mesmo o do próprio Kenzaki em sua forma liberada conseguia igualar e estranhamente não apareciam mais Hollows.

Os que ali estavam pareciam hesitar antes de voltar a atacar como se estivessem asustados com a Garganta, ou melhor, com a Reiatsu que havia dentro dela. O Cero do Guillian em evolução cortara novamente o ar daquele devastado campo de batalha. ar que agora vibrava frente a tensão de um novo Reiatsu.


Considerações:

Status do Guillian (em evolução):
 


  • A Ordem de postagem será Narração - Matsui Ikeda - Luzon - Krimer - Youko Kenzaki.
  • O prazo máximo para resposta é 48 horas. Quem exceder esse limite perderá o turno ficando à mercê da narração e dando livre espaço de atuação a seu oponente.
  • Em função da horda de Hollows à frente, o Guillian não pode ser atacado/contra-atacado.
  • O ataque do grupo dos Hollows receberá bônus de Kidou e Hakuda em virtude de ser um ataque massivo e sem técnica definida.
  • Vida do grupo de Hollows: 92
  • Quaisquer dúvidas enviem MP ao Narrador.
Citação :

Ataque do Grupo de Hollows:

Chance de Acerto: 30 (ataque Rank-A) + 15 (Kidou) + 15 (Hakuda) + 10 (Rank - A) + 10 (dados) = 80

Eventual Dano: 25 ("Ataque" Rank-A) + 10 (bônus do Rank - A) + 25 (dados) = 60

Ataque do Guillian em evolução:

Chande de Acerto: 30 (Cero Rank-A) + 15 (Kidou) + 10 (bônus do Rank-A) + 17 (dados) = 72

Eventual Dano: 30 (Cero Rank-A) + 10 (bônus do Rank - A) + 12 (dados) = 52


Última edição por Narrador em Sab 25 Maio - 16:53, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Sab 25 Maio - 16:53

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10, 17

--------------------------------

#2 'd50' : 25, 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Youko Kenzaki
Segunda Espada
Segunda Espada
avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Qua 29 Maio - 17:17

O capitão estava começando a mostrar suas habilidades... E isso me deixava furioso, pelo fato de não poder matá-lo de uma vez. Até porque não foram essas as ordens que eu recebi... Portanto não posso questionar as ordens de Nuero-Sama.

Então uma garganta aparece no local... Logo uma reiatsu assustadora surge... Eu sei bem quem é o dono desta energia...

-Enfim ele resolveu agir... Bem não tenho mais motivos para continuar... Com isso desativei minha ressurreición... E aos poucos ia voltando a forma original... Enquanto repousava minha zanpakutou, completei...

-Shinigami... Nossa luta será adiada mais uma vez! Mas fique ciente que na próxima vez que nos encontrarmos eu o matarei pessoalmente!!! Então dei as costas ao shinigami... Abri uma nova garganta e me retirei do local sem questionar o sinal " dele "...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Sex 31 Maio - 13:56

Fiel, obediente, dedicado e capaz de venerar seu líder. O Segunda Espada, Youko Kenzaki, não pensou duas vezes para selar sua Zanpakutou e se deixar tragar por uma Negacción vinda de dentro da Garganta recém-aberta. Ele lembrava de suas ordens e por mais desejo de matar seu oponente que tivesse não imaginava desobedecê-las. Não pelo medo que normalmente subjugava as pessoas a Nuero, mas sim pela lealdade inquestionável do Espada para com seu tirano que fazia a aparição no Mundo Real.





- Ahhhh...
Começou inspirando inebriado o ar, a presença vermelho sangue que se revelava a fonte daquele Reiatsu monstruoso. Escutem, capitães! Eu ordenei este ataque e estou desafiando vocês a um combate agora mesmo! Todos vocês! Apenas entrem nas Gargantas e venham ou seus subordinados serão esmagados pelos meu Reiatsu e devorados pelos outros Hollows.

A voz vinha da passagem por onde antes passara Kenzaki. Agora, ao invés da escuridão costumeira, ela mostrava o mundo humano, o Arrancar e Kasumioji Asura. O convite havia sido imposto.

Considerações:

Status do Guillian (em evolução):
 


  • A Ordem de postagem será Narração - Krimer - Matsui Ikeda - Luzon.
  • O prazo máximo para resposta é 48 horas. Quem exceder esse limite perderá o turno ficando à mercê da narração e dando livre espaço de atuação a seu oponente.
  • Como Matsui Ikeda encontra-se em ausência justificada à Staff não será feita narração para ele neste turno, ou seja, ao posta ele deve reagir ao ataque postado no turno anterior.
  • Em função da horda de Hollows à frente, o Guillian não pode ser atacado/contra-atacado.
  • O ataque do grupo dos Hollows receberá bônus de Kidou e Hakuda em virtude de ser um ataque massivo e sem técnica definida.
  • Vida do grupo de Hollows: 92
  • Quaisquer dúvidas enviem MP ao Narrador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
avatar

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Dom 2 Jun - 18:28

A luta prosseguia, Krimer finalmente havia conseguido atingir o Arrancar, mas isso era só o começo, a partir dali a luta só iria ficar mais difícil. Foi então que de repente, outra garganta se abriu, e o que quer que estivesse dentro dela, era extremamente poderoso. Logo em seguida o Espada desativou sua ressurréccion
Youko Kenzaki escreveu:
-Shinigami... Nossa luta será adiada mais uma vez! Mas fique ciente que na próxima vez que nos encontrarmos eu o matarei pessoalmente!!!
- Estarei esperando!!

"Espera, aonde ele vai? Está recuando só por causa dessa nova reiatsu?"

A partir dali, Krimer passou a somente observar a situação, ainda curioso quanto a misteriosa reiatsu que havia surgido, e que sem dúvidas, era superior a dele próprio e a do Segundo Espada. Assim que o Arrancar deu costas e se retirou na nova garganta, Krimer guardou sua zanpakutou na bainha e olhou na direção onde acontecia o outro combate, mas os destroços e a poeira no caminho barravam sua visão, então o Vizard tomou folego e gritou

- EEEIII!!! MatsuiiI!!!! Tudo certo por ai???

Citação :
Escutem, capitães! Eu ordenei este ataque e estou desafiando vocês a um combate agora mesmo! Todos vocês! Apenas entrem nas Gargantas e venham ou seus subordinados serão esmagados pelos meu Reiatsu e devorados pelos outros Hollows.
"Pera ae, desafiou todos de uma vez?...Interessante!"

A garganta que levava ao desafio estava logo a frente, não havia mais oque fazer na estação, Matsui poderia cuidar dos Hollows sem problemas, e como Krimer nunca havia recusado um desafio, saltou para a garganta sem hesitar

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Dom 2 Jun - 21:43

Depois de levar um dano em cheio pelo Cero do Guillian, por tentar um contra-ataque que foi um fracasso, visto que havia um grupo de Hollows protegendo a criatura em evolução, ficando na defensiva não recebi danos da segunda vez. Por outro lado, a Tropa utilizou um Kidou forte tendo o Zanjutsu como suporte, seguiram meu comando que eu dera no início do combate, ao contrário de mim que agi precipitadamente no começo; com este ataque dos Shinigamis mais da metade dos Hollows foram aniquilados. Olhando para os Shinigamis, pronunciei num tom que todos pudessem ouvir:

- Muito bem, derrotaram um bom número desses Hollows. Agora recomendo que voces lancem um Kidou com o número maior que vocês possuírem, para aniquilar todos essas criaturas ou quase todos.

Queria muito saber o que acontecia na luta de Krimer, pois a pouco ele tinha uma desvantagem e, agora sua energia permanecia com a mesma quantidade, parecia estar manifestando um equilíbrio naquele confronto. Um som que se ecoava de repente revelou uma nova Garganta, que também manifestava um reiatsu assustadora, que superava de todos ali no local, inclusive a do Segunda Espada que parecia ter sua Ressurrección liberada.
Estranhamente não aparecia mais Hollows e os que estavam ali hesitavam, parecendo estarem assustados pela reiatsu nova, mesmo com este temor eles voltavam a atacar os Shinigamis, que com o meu comando a pouco, todos estenderão o braço direito para trás com a intenção de concentrar reiatsu, e usar a técnica de “Esconder Reiatsu” e em seguida ergueram as duas mãos para os Hollows que logo alcançaria eles, e, assim bradaram o Kidou de alto nível, nem eu ainda havia aprendido este Kidou, mas sabia que ele era do nível da maioria dos Shinigamis da tropa, principalmente os Oficiais... Assim eles disseram o nome do Kidou, bradando todos ao mesmo tempo:

- Hadou Nº 88, Hiryūgekizoku Shintenraihō!

Então, um denso raio feito de puro reiatsu foi lançado contra as criaturas, como se fosse um trovão dos céus, em alguns segundos, provavelmente, a maioria dos Hollows iriam sucumbir. Do meu lado o Hollow atirava outro Cero com a bocarra aberta, para eu e os outros Shinigamis estava difícil se manter de pé, mas era nosso dever dar nosso máximo na batalha. O Cero do Hollow seguia vibrando, pelo fato do reiatsu do indivíduo dentro da garganta ser equivalente ou similar à reiatsu do comandante Yamamoto. Concentrei a reiatsu no Nv 2 na Zanpakutou e pousei ela na minha frente, para se defender do raio, pois era a única opção, além disso usei outra habilidade de Hakuda, como não tinha muitas técnicas para defesa, esperava que desse certo:

- Habilidade Nº 36, Tornado Espiritual!

Então, houve a colisão do tornado de 12 metros de altura com o Cero que cortava o ar, o raio estava na minha altura, especificamente na altura da Zanpakutou, sem saber como havia sido o resultado, esperei imóvel no lugar e desfiz o Tornado, a fumaça se levantava bem alta, neste momento ouvi a voz de Krimer fazendo uma pergunta com um tom de grito.

Citação :
- EEEIII!!! MatsuiiI!!!! Tudo certo por ai???

- Sim, Krimeerr! Está tudo bem por aqui e aí como está indo??

O reiatsu do Espada neste momento diminuía, e em seguida desaparecia por ele estar deixando o local, deduzi. A fumaça ainda estava ao meu redor e eu não sabia qual era o resultado da colisão que tive, mas ao mesmo não estava sentindo dor no momento. Logo o sujeito que se escondia dentro da garganta, se revelou com um sobretudo vermelho sangue pelo que via, através da fumaça ao meu redor, a reiatsu ficava um pouco mais pesada, até mesmo um pouco para mim, com alguns segundos após se amostrar ele diz-se ser o responsável pelo ataque em massa dos Hollows e faz um convite aos Capitães para que o seguisse, caso não o fizessem mataria todos os seus subordinados presentes.

Citação :
- Ahhhh... . Escutem, capitães! Eu ordenei este ataque e estou desafiando vocês a um combate agora mesmo! Todos vocês! Apenas entrem nas Gargantas e venham ou seus subordinados serão esmagados pelos meu Reiatsu e devorados pelos outros Hollows.

Neste momento me deu um calafrio pequeno, prezava pela minha vida, mas também pela vida deles que agora estava em apuros, por ter um desafio suicida destes. Esperava que Krimer e os outros aceitassem o convite e seguissem até a Gargante e claro, voltassem vivos desse combate.



_________________________________________________________________________-



Off:



Tropa dos Shinigamis



Contra-ataque: D20 + Zanjutsu + Kidou + Esconder Reiatsu + Hadou Nº 88 + Rank A = 10 + 15 + 15 + 20 + 30 + 10 = 100
Dano: D50 + Hadou Nº 88 + Contra-ataque+ Rank A = 37 + 25 + 50 + 10 = 122

Reiatsu: 180 - 15 (Esconder Reiatsu) - 25 (Hadou Nº 88) = 140
Life: 300
Tejun shunpo: 11


Matsui Ikeda


Defesa: D20 + Zanjutsu + Hakuda + Concentração Nv 2 + Habilidade Nº 36 + Rank S = 4 + 12 + 13 + 20 + 12 + 15 = 76

Reiatsu: 235 - 15 (Concentração Nv 2) - 10 (Habilidade N 36) = 210
Life: 221
Tejun Shunpo: 12


Última edição por Matsui Ikeda em Dom 2 Jun - 22:24, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Dom 2 Jun - 21:43

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 10

--------------------------------

#2 'd50' : 37

--------------------------------

#3 'd20' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Qui 20 Jun - 16:28

Finalmente a vitória dos Shinigami começava a acontecer. Comandando em um contra-ataque tropa em que por consequência dos fatos acabara comandando, Matsui Ikeda consegue fazer acontecer o extermínio dos Hollows menores que rondavam o lugar ao mesmo tempo que detia sozinho o Cero do Guillian.

Tranquilidade teria tomado os enviados de Seireitei, afinal sem Youko no lugar e sem a nuvem de Hollows haveria além de dois oficiais de elite uma tropa inteira para enfrentar um Guillian. Seria vitória certa e em pouco tempo poderiam ajudar os demais combatentes. Seria o começo de uma reação. Seria se uma Garganta não tivesse se aberto fazendo ecoar a voz e o Reiatsu do comandante inimigo que sozinho levava dos campos todos os capitães. Ao mesmo tempo o Guillian em evolução parecia explodir em uma rajada de Reiatsu da qual ressurgia com uma aparência lupina e ao mesmo tempo esquelética. Presas vertendo da mascara que se estendia pelas costas tomando a forma de uma coluna vertebral da qual protuberantes ossos com aspecto de espinhos emergiam. Antebraços munidos de garras e dos mesmos espinhos, compostos de ossos robustos e ameaçadores. A cavidade no centro do peitoral e os olhos tão brancos e mortos quanto a máscara. O Guillian tinha enfim evoluído e se tornado um Adjucha.
Considerações:

Status do Ajucha:
 
(Thanks to Insanity-Engine at Devianart by the original image)


Rank: A
Kidou: 150
Cura: 150
Zanjutsu: 150
Hakuda: 150
Bônus do Sonido: 12
Sonajero Del Sonido: 12



  • A Ordem de postagem será Narração - Matsui Ikeda - Luzon.
  • O prazo máximo para resposta é 48 horas. Quem exceder esse limite perderá o turno ficando à mercê da narração e dando livre espaço de atuação a seu oponente.
  • Não será contabilizado gasto de Reiatsu do Guillian em Evolução (Doravante Adjucha)
  • Em função da evolução a Vida do Adjucha está completa.
  • Quaisquer dúvidas enviem MP ao Narrador.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Sex 21 Jun - 19:50

Anteriormente, com minha ordem para a tropa usarem seu Kidou mais poderoso, houve um excelente resultado, porque os Hollows menores que os cercavam foram todos exterminados, só restando como inimigo na área o Guillian que estava evoluindo. O meu confronto no mesmo local, dava certa vantagem para o Guillian, já que muitos Hollows menores em sua frente o protegia impedindo um possível contra-ataque da minha parte.
A vantagem parecia ter voltado para nós, só restando à criatura em evolução, vendo que o Espada havia deixado o lugar através de uma garganta que se ecoava há pouco, teríamos o Capitão Vizard para dar um apoio, mas isto não durou muito ao ver que outra Garganta se ecoava ao surgir no local, com um sujeito muito forte, que tirava todos os Capitães dos campos e batalha. A tranquilidade teria durado por poucos minutos ao ver que o líder inimigo havia levado todos os Capitães, seria difícil mesmo tendo um maior número contra o Guillian, faríamos o possível para vencer o confronto e ajudar os demais Shinigamis nos outros campos de batalha.
Nesse momento que só restara o Guillian, o mesmo cessa seus Ceros que eu estava segurando para proteger à todos da devastação certa podendo até destruir alguma parte do Mundo dos Humanos, a Criatura ao parar de atacar, explode numa reiatsu que o envolvia e em seguida ressurge numa aparência mudada, demonstrando ossos robustos na máscara que envolvia sua coluna vertebral à amostra, havia terminado sua transformação, para dificultar nossa luta. Após se transformar o mesmo não faz nenhum movimento contra nós. Tive um pouco de receio se teria alguma chance, mas era meu dever como Oficial proteger a tropa, com isto concentrei  reiatsu em minha Zanpakutou, e em seguida novamente se concentrando nela, bradei um Kidou:

- Hadou nº 11, Tsuzuri Haiden!!

Usando estas técnicas como suporte, avancei com o Shunpo até o Hollow e ataquei com um corte vertical em direção ao Adjucha, com a técnica Corte de Vento. Por outro lado, a tropa novamente concentrou reiatsu ocultamente a escondendo, e em seguida bradou outro Kidou com um nível um pouco menor, tendo um encantamento conhecido, só que desta vez na criatura que havia evoluído:


- Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a calmaria. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio! Hadou nº 63, Raikõhõ

Assim uma rajada de trovão foi como um tiro, como o outro Kidou que havia feito o extermínio dos Hollows. Restava saber se teria algum efeito na criatura, que estava mais forte no momento.



Off:


Matsui Ikeda:


Ataque: D20 + Zanjutsu + Kidou + Concentração Nv 2 + Hadou Nº 11 + Corte de Vento + Rank S = 2 + 12 + 17 + 20 + 15 + 15 + 15 = 96
Dano: D50 + Hadou Nº 11 + Corte de Vento + Rank S = 5 + 10 + 10 + 15 = 40

Reiatsu: 210 - 10 (Hadou Nº 11) - 10 (Corte de Vento) - 15 (Concentração Nv 2) = 175
Life: 221
Tejun Shunpo: 12



Tropa dos Shinigamis:


Ataque: D20 + Zanjutsu + Kidou + Esconder Reiatsu + Hadou Nº 63 + Rank A = 19 + 15 + 15 + 20 + 26 + 10 = 105
Dano: D50 + Hadou Nº 63 + Rank A = 22 + 25 + 10 = 57

Reiatsu: 140 - 15 (Esconder Reiatsu) - 25 (Hadou Nº 63) = 100
Life: 300
Tejun Shunpo: 11


Última edição por Matsui Ikeda em Sex 21 Jun - 19:56, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Sex 21 Jun - 19:50

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd50' : 5

--------------------------------

#3 'd20' : 19

--------------------------------

#4 'd50' : 22
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Dom 23 Jun - 19:05

Fitava a si mesmo a fera que momentos antes era um colossal Guillian. Tentava entender o que estava acontecendo, como tinha mudado seu corpo, tentava ver tanto de si quanto podia girando a cabeça por cima dos ombros primeiro para a esquerda e depois para a direita. Levantava as mãos, por assim dizer, a frente do corpo e fitava suas estruturas ósseas sem entender como algo que parecia tão pesado era aos movimentos de seus braços tão literalmente leve. Movia cada um dos dedos transformados em garras e ia vislumbrando aos poucos os pensamentos de sua forma anterior, ia entendendo aos poucos porque esta ali.

Não era simples, é claro, passar em segundo do ridículo nível de inteligência de um Guillian ao nível de inteligência de Adjucha. Ainda estava tonto, ainda não lembrava seu nome ou mesmo como falar. Tudo que sabia era rugir, tudo o que sabia era que aquilo esquecido estava ali, bem próximo de seus ainda bagunçados pensamentos, insistindo em fugir, mas a um esforço, a alguns momentos de se revelar. Não teve esse momento. O fechar da Garganta pela qual o homem de cabelos rosa passara fora sucedido pelo bradar de palavras sequenciadas por uma tempestade de estrondosos relâmpagos amarelos.

Lembrara, a fera, que um homem de cabelos roxos e amarrados tinha dado ordem para um ataque com "o maior Kidou que possuíssem". Estalo. A criatura então lembrara de uma miríade de coisas, Hollows, Menos Grande, Kidou, Guillian, evolução, Hueco Mundo, Adjucha, Shinigami e tantos outros conceitos. Entendera que o homem que saltara em uma Garganta era um Capitão Shinigami e que tinha Reiatsu de Hollow, mas tinha pena dele porque embora lhe fosse um rival natural iria de encontro a figura pálida e esguia de cabelos negros, olhar e corpo cobertos de vermelho. Aquele cujo poder tinha atraído inúmeros Hollows e em um segundo feito uma seleção em dois grupos: os mortos pela chuva do que chamou Balas e os vivos que o seguiriam até o lugar de onde seriam mandados ao Mundo Real.

Ah, sim. Aquele era um predador e era fácil dizer isso pelo sorriso que estampava no rosto quando via todos os outros caindo frente seu poder, aterrorizados e então obliterados. Só de lembrar dele e de seu poder, que igual nunca sentira, a fera sentia um calafrio e via a si mesmo e a todos ali como brinquedos de quem quer que fosse aquele homem. Despertara de seus medos, que duraram breves segundos, ao ver o Shinigami de cabelos roxos verter raios em sua espada. Despertara seu instinto e soubera também o que fazer. Tão rápido quanto pode moveu o corpo para um posição retraída da qual, usando como essência sua velocidade, com ambas as pernas lançara-se, de braços e garras arqueados, em um salto tão rápido que conseguia multiplicar sua imagem passando a impressão de ter se divido em três.

No meio de seu ataque viu tudo enegrecer. O céu, o ar, seu corpo e tudo a sua volta era tomado por uma aura negra e violenta. Uma sede de sangue que pulsava na cor do sangue e das chamas. Sentia de novo o poder daquele predador e mais forte do que nunca. Chegou a pensar que o corpo ficava mais pesado, que seria derrubado por aquele poder, mas no segundo seguinte tinha passado e uma noite dava lugar aquela energia.

Os gritos de membros da tropa de Shinigami, partidos no caminho até seu líder, sinalizava que a fera tinha passado ileso por entre os relâmpagos amarelos. Não conseguia dizer qual patente do homem de cabelos roxos, mas sabia que era um oficial. Não importava. Agora tão consciente quase tão quanto qualquer Adjucha apenas viu o Shinigami golpear uma de suas imagens falsas e respondeu fechando os braços, marcando o inimigo em sua frente com oito profundos cortes e logo em seguida o vendo voar com o impacto de seu ataque.



Considerações:

Status do Ajucha:
 
(Thanks to Insanity-Engine at Devianart by the original image)


Rank: A
Kidou: 150
Cura: 150
Zanjutsu: 150
Hakuda: 150
Bônus do Sonido: 12
Sonajero Del Sonido: 12




  • A Ordem de postagem será Narração - Matsui Ikeda - Luzon.
  • O prazo máximo para resposta é 48 horas. Quem exceder esse limite perderá o turno ficando à mercê da narração e dando livre espaço de atuação a seu oponente.
  • Narrem o escurecimento do céu seguido de um repentino anoitecer e da aparição de uma lua vermelha.
  • Não será contabilizado gasto de Reiatsu do Adjucha
  • Quaisquer dúvidas enviem MP ao Narrador.


Citação :


Contra-ataque à tropa:

Chances de Acerto: 40 (Bônus de "Garras Dilacerantes" - Hakuda Rank-S) + 15 (Bônus da barra de Hakuda) + 30 (Bônus do Gemelo Sonido Rank-A) + 20 (Bônus do Sonido Vacío) + 3 (Bônus do Sonido Nível 1) + 1 (dados) = 109

Dano: 30 ("Garras Dilacerantes"- Hakuda Rank-S) + 10 (Bônus Rank-A) + 7 (dado) = 47


Contra-ataque a Matsui Ikeda:

Chance de Acerto: 40 (Bônus de "Garras Dilacerantes" - Hakuda Rank-S) + 15 (Bônus da barra de Hakuda) + 30 (Bônus do Gemelo Sonido Rank-A) + 20 (Bônus do Sonido Vacío) + 3 (Bônus do Sonido Nível 1) + 6 (dados) = 111

Dano: 30 ("Garras Dilacerantes" - Hakuda Rank-S) + 10 (Bônus Rank-A) + 27 (dado) = 67


Última edição por Narrador em Dom 23 Jun - 20:49, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Dom 23 Jun - 19:05

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1, 6

--------------------------------

#2 'd50' : 7, 27
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Ter 25 Jun - 23:14

A criatura se vislumbrava olhando de todos os pontos o seu corpo que havia se transformado. Ele parecia querer entender a mudança, observando sua estrutura e seu movimento literalmente rápido, eu sabia que como Adjucha, o mesmo não demoraria para entender tudo que estava acontecendo consigo e ao seu redor, por ter seu intelecto também evoluído. Demonstrava querer lembrar dos acontecimentos, eu, junto da tropa observávamos, aguardando a criatura terminar de se restabelecer psicologicamente e fisicamente. Mas, impacientemente não esperamos nenhum segundo e acabamos atacando a fera, eu com um raio no Sugoroku (Zanpakutou) seguido de um vento causado por ela tentei atingir o Hollow. A tropa, ao mesmo tempo tentou com um acúmulo de reiatsu lançar o Hadou Nº 63, todos Shinigamis quase no mesmo segundo.
Para nossa surpresa, o Hollow já não ficara retraído naquele canto e saltou com suas garras arqueadas, como não esperava isso, minha percepção estava escassa no momento e com isso não pude acompanhar a velocidade do Adjucha na forma esquelética que se mexia velozmente, tão rápido que parecia transparecer três figuras. No meio dos ataques, uma aura, parecendo ser do comandante líder que enfrentava os capitães, fez o ar, o céu e tudo na cidade se enegrecer, possuindo uma cor de sangue e chamas que pulsava por toda a parte. Ficou um tanto difícil de enxergar diante da penumbra que surgia devido ao outro confronto, e com aquela situação da aura que pesava no meu corpo e de todos os outros dificultava por uns instantes nossas movimentações, mas logo sumia dando uma luz escura e anoitecendo o lugar. Logo com o Adjucha em ataque, podia-se ouvir os berros dos Shinigamis da Tropa que eram atingidos e seguindo até mim, que eu precipitadamente atacava uma de suas imagens falsas e mesmo me atingia com suas garras fazendo jarrear meu sangue, com uma quantidade razoável de corte profundo, mas fiz o possível para sufocar o medo que tentava se revelar para dar confiança aos meus companheiros, enquanto voava devido ao impacto do ataque, a dor crescia, mas até o momento nada que pudesse me fazer gritar.
Aguardei o passar das dores dos danos que a Fera havia feito, só esperei por uns segundos e logo sufoquei grande parte das dores e disse para a Tropa:

- Levantem-se, foi um erro de cálculo nosso não considerar o grau de evolução do poder do Hollow para um Adjucha, recomendo que vocês aumentem seus poderes, ou caso contrário o mesmo ataque é possível que não funcione. Eu farei o mesmo para aumentar a probabilidade de atingi-lo.

Os Shinigamis usando a recomendação dada por mim, utilizaram o Kukkyoku para ter flexibilidade no ataque e em seguida bradaram:

- Bakudou Nº 26, Kyakko

Ativaram o Uden no Kyuryu, enquanto seguravam suas Zanpakutous, enquanto se ocultavam da visão do inimigo, seguindo usaram a Concentração Nv 1. Então saltaram na direção do Adjucha e desferiram cortes na velocidade do som com o apoio dos suportes utilizados. Após isso, tomaram uma distância boa, para dar espaço ao meu ataque. Também utilizei o Kukkyoku, seguido do Bakudou Kyakko, após isso usei o Hweh e ficando em torno da criatura com uma estrutura esquelética, sacando minha Zanpakutou usei a técnica Lâmina Esmagadora, e concentrando reiatsu no Sugoroku desferi ataques em três pontos da cintura pra cima no Hollow. 



Off:





Tropa dos Shinigamis:


Ataque: D20 + Zanjutsu + Houhou + Kidou + Kukkyoku + Bakudou Nº 26 + Uden no Kyuryu + Concentração + Cortes da Velocidade do Som + Rank A = 7 + 15 + 15 + 15 + 10 + 15 + 17 + 15 + 25 + 10 = 144
Dano: D50 + Kukkyoku + Uden no Kyuryu + Cortes da Velocidade do Som + Rank A = 10 + 5 + 10 + 20 + 10 = 55

Reiatsu: 100 - 10 (Kukkyoku) - 10 (Bakudou Nº 26) - 15 (Uden o Kyuryu) - 10 (Concentração) - 20 (Cortes da Velocidade do Som) = 35
Life: 300 - 47 = 253
Tejun Shunpo: 11




Matsui Ikeda:


Ataque: D20 + Zanjutsu + Kidou + Houhou + Kukkyoku + Bakudou Nº 26 + Hweh + Lâmina Esmagadora + Concentração + Ataque Triplo + Rank S = 7 + 12 + 17 + 13 + 10 + 15 + 18 + 20 + 15 + 20 + 15 = 162
Turnos da Lâmina Esmagadora: D10 = 4/4
Dano: D50 + Kukkyoku + Ataque Triplo + Rank S = 29 + 5 + 15 + 15 = 64

Reiatsu: 175 - 10 (Kukkyoku) - 10 (Bakudou Nº 26) - 15 (Hweh) - 15 (Lâmina Esmagadora) - 10 (Concentração) - 15 (Ataque Triplo) = 100
Life: 221 - 67 = 154
Tejun Shunpo: 12 - 1 (Hweh) = 11


Última edição por Matsui Ikeda em Ter 25 Jun - 23:33, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Ter 25 Jun - 23:14

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd50' : 10

--------------------------------

#3 'd20' : 7

--------------------------------

#4 'd10' : 4

--------------------------------

#5 'd50' : 29
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Seg 1 Jul - 14:06

Quão nostálgica era aquela sensação? A textura e o odor do sangue, o lacerar da carne, o medo daqueles que eram partidos, no sentido mais literal da expressão, não sobrevivendo. Agora lembrava-se de quantas vezes não tinha feito aquilo com humanos, Hollows e até mesmo alguns Shinigami, mas nem de longe tantos quanto haviam ali, nem de longe tão poderosos quanto os que haviam ali. Ainda era estranho ver o quanto se ampliaram seus poderes, era estranho como pareciam ter passado eras desde a última vez que conscientemente fizera aquilo, estraçalhara oponentes, era estranho ver como tinha se tornado fácil lutar.

O ataque bem sucedido, porém, subira a cabeça da fera que ainda não lembrava seu nome e ainda sentia seu corpo inteiro tremer. Achara-se forte o suficiente em comparação aos Shinigami para se dar ao luxo de pensar naquilo que não sabia, se o tremor era causado  por medo da Reiatsu que sentira durante seu ataque ou pela adrenalina que lhe percorria o corpo desde o momento que avançara contra os oponentes. Parara assim no meio dos inimigos, completamente e inconscientemente cercado e quando dera por si era atacado por toda a tropa, incluindo seu líder.

Tentou defender-se contraindo o corpo novamente com a velocidade de antes, com os movimentos ampliados por essa velocidade, deixando imagens residuais, réplicas de si mesmo nos últimos três movimentos. Unira cabeça e calda de forma que sua massa cinzenta parecia contornada por um aro de ossos, deixando apenas as laterais expostas e não por muito tempo pois logo levantara os colossais antebraços, formando um escudo nos lados outrora expostos. Apesar destes movimentos instintivos, sua defesa fora inútil. As lâminas das Zanpakutou atravessavam-lhe os ossos, partiam-nos, faziam cortes profundos que alcançavam a carne e faziam jorrar o sangue.

Nada pudera fazer se não resistir. À dor, ao ataque, à vontade imprudente de abrir aquele escudo de ossos e contra-atacar inimigos que sabia serem mais rápidos do que naquela forma conseguia ser. E resistiu. Quando o ataque parou a fera abrira a guarda e boca, deixando ecoar seu urro bestial e avançando ainda com seus movimentos ampliados e novamente dividindo-se em três e arqueando as garras contra o Shinigami de cabelos púrpura. Ele era o mais forte, o elo, o problema.


Considerações:

Status do Ajucha:
 
(Thanks to Insanity-Engine at Devianart by the original image)


Vida: 181

Kidou: 150
Cura: 150
Zanjutsu: 150
Hakuda: 150
Bônus do Sonido: 12
Sonajero Del Sonido: 12



  • A Ordem de postagem será Narração - Matsui Ikeda - Luzon.
  • O prazo máximo para resposta é 48 horas. Quem exceder esse limite perderá o turno ficando à mercê da narração e dando livre espaço de atuação a seu oponente.
  • Não será contabilizado gasto de Reiatsu do Adjucha.
  • Em função da evolução a Vida do Adjucha está completa.
  • Quaisquer dúvidas enviem MP ao Narrador.



Citação :
Defesa ao ataque da tropa:

Chances de Acerto: 40 (Bônus de "Escudo de Ossos" - Hakuda Rank-S) + 15 (Bônus da barra de Hakuda) + 30 (Bônus do Gemelo Sonido Rank-A) + 20 (Bônus do Sonido Vacío) + 3 (Bônus do Sonido Nível 1) + 14 (dados) = 122

Defesa ao ataque de Matsui Ikeda:

Chance de Acerto: 40 (Bônus de "Escudo de Ossos" - Hakuda Rank-S) + 15 (Bônus da barra de Hakuda) + 30 (Bônus do Gemelo Sonido Rank-A) + 20 (Bônus do Sonido Vacío) + 3 (Bônus do Sonido Nível 1) + 7 (dados) = 112

 Ataque a Matsui Ikeda:

Chance de Acerto: 40 (Bônus de "Garras Dilacerantes" - Hakuda Rank-S) + 15 (Bônus da barra de Hakuda) + 30 (Bônus do Gemelo Sonido Rank-A) + 20 (Bônus do Sonido Vacío) + 3 (Bônus do Sonido Nível 1) + 1 (dados) = 119

Dano: 30 ("Garras Dilacerantes" - Hakuda Rank-S) + 10 (Bônus Rank-A) + 2 (dado) = 42


Última edição por Narrador em Seg 1 Jul - 14:35, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Seg 1 Jul - 14:06

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14, 7, 11

--------------------------------

#2 'd50' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Sex 5 Jul - 22:33

Anteriormente, por nós Shinigamis termos atacado o Adjucha como se o mesmo ainda estivesse na forma de antes, tivemos algumas perdas por nosso ato irresponsável. Mas, eles morreram do lado do bem, foi bom o jeito que seus fins se proporcionaram, como bravos guerreiros e teríamos que vingar suas mortes, aniquilando o Adjucha com todas nossas forças. O Hollow ainda parecia estar estranhando sua forma, isto era quase imperceptível, mas eu conseguia notar brevemente às vezes. Minha ordem valeu à pena, porque nossas combinações de ataques deu resultado positivo, assim que a criatura tentava se defender em vez de contra-atacar, utilizando sua velocidade e eu percebia seu movimento podendo facilmente se contorcer seu corpo esquelético para protegê-lo. Porém, nossas Zanpakutous puderam trespassar sua carne profundamente, pois desta vez não estávamos subestimando o mesmo, que resistia a cada movimento nosso, dando um rugido de besta ao terminarmos.

"Como será que deve estar os Capitães e seus respectivos Esquadrões? A reiatsu ainda continua pesada e com este céu que continua escuro, os Capitães provavelmente estão em apuros, mesmo estando em vantagem numérica."

Assim que o adjucha se movimentava diretamente na minha direção para atacar com movimentos velozes criando cópias de si e com suas garras arqueadas, ouvi uma voz se ecoar na minha mente.

- Me chame Matsui, acredito que precise de minha força com a sua para derrotarmos ele. É um meio para a sua sobrevivência e a de todos seus companheiros da tropa.

Balancei a cabeça positivamente aceitando invocá-lo naquele momento. O Adjucha se aproximava muito rápido, mas eu ainda podia ver alguma brechas no seu movimento. Segurando a Zanpakutou, decidi liberar a Shikai para continuar a batalha:

- Levante dos mares congelados, Sugoroku!

A lâmina teve um aumento considerável de centímetros e seu cabo ficou branco, o fio da lâmina ficou envolvido com gelo e mais forte, tendo o ar em minha reiatsu mais gélido. Ainda com o Kukkyoku ativo, tive uma flexibilidade favorável ao meu ataque, além do mais a Lâmina Esmagadora também me auxiliaria para não ser atingido com as garras afiadas do Hollow. Ativei outra técnica de suporte, o Uden no Kyuryu e, assim que o Adjucha pôde me alcançar para me causar danos, contra-ataquei utilizando novamente o Ataque Triplo. Era provável de que meu golpe seria bem-sucedido novamente, só era aguardar para ter a resposta. 
A tropa aproveitou o momento em que o Adjucha não atacou eles, e novamente com os suportes do Kukkyoku e Uden no Kyuryu, atacaram com o restante de reiatsu que possuiam tentando preservá-la o máximo possível, com a técnica que parecia uma bala de uma arma de fogo, o Shigan, quase todos ao mesmo tempo no corpo do Adjucha, esperavam que seus dedos pudessem perfurar o corpo da criatura.




Off:






Matsui Ikeda:



Contra-ataque: D20 + Zanjutsu + Houhou + Propriedade da Shikai + Kukkyoku + Uden no Kyuryu + Lâmina Esmagadora + Ataque Triplo + Rank S = 15 + 12 + 13 + 13 + 10 + 17 + 20 + 20 + 15 = 135
Turnos da Lâmina Esmagadora: 3/4
Dano: D50 + Propriedade da Shikai + Kukkyoku + Uden no Kyuryu + Ataque Triplo + Contra-ataque + Rank S = 25 + 26 + 5 + 10 + 15 + 50 + 15 = 146

Reiatsu: 100 - 15 (Uden no Kyuryu) - 15 (Ataque Triplo) = 70 
Life: 154
Tejun Shunpo: 11




Tropa dos Shinigamis:



Ataque: D20 + Hakuda + Houhou + Kukkyoku + Uden no Kyuryu + Shigan + Rank A = 6 + 15 + 10 + 17 + 20 + 10 = 78
Dano = D50 + Kukkyoku + Uden no Kyuryu + Shigan + Rank A = 41 + 5 + 10 + 13 + 10 = 79

Reiatsu: 35 - 15 (Shigan) = 20
Life: 253
Tejun Shunpo: 11


Última edição por Matsui Ikeda em Sab 6 Jul - 6:12, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   Sex 5 Jul - 22:33

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd50' : 25

--------------------------------

#3 'd20' : 6

--------------------------------

#4 'd50' : 41
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Estação de metro Shinjuku   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Estação de metro Shinjuku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» [Estação Primavera] Amigo ou Inimigo? #2
» Shopping estação - Visão geral
» Torre de Radio de Goldenrod
» Estação de Trem
» Ruas - Centro da Cidade
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Mundo Real :: Japão :: Cidade de Tóquio-