Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Popular bairro de Harajuku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Popular bairro de Harajuku   Seg 25 Out - 17:14



Bairro que concentra muitas lojas e onde os jovens passam as tardes. A Omotesando-dori (chamada de Champs Elisee japonesa) é a principal avenida e endereço de todas as lojas de estilistas consagrados, como Jean-Paul Gaultier, Issey Miyake, e das grandes grifes como Armani, Comme des Garçon, Gucci, entre outras. Lojas mais populares como Gap e Comme ça du Mode também disputam a atenção dos jovens.

Mas as ruas transversais, estreitas e sinuosas são as mais interessantes, com pessoas vestidas de forma exótica e atitudes incomuns, entrando e saindo de lojas mais estranhas ainda. Algumas lembram museus, com peças expostas como objetos de arte, outras parecem cabanas indígenas com roupas enfiadas na palha envolta em música africana. Vale tudo nessa busca pela diferenciação.

Aos domingos, o bairro se transforma num verdadeiro centro de eventos, com atrações por todos os lados. Jovens vestidos no melhor estilo rockabilly simulam atitudes punk ao som das bandas que disputam espaço no parque com malabaristas, dançarinos, trapezistas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kayros
Sexta Espada
Sexta Espada
avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Ter 16 Abr - 2:00

Não tinha esperado a resposta do restante e atravessara a garganta indo ao mundo dos humanos.nem lembrava quanto tempo se passara desde minha última visita aquele lugar,nem me importava.Eu sou a ira,uma força descontrolada e avassaladora que destruia a tudo e todos.sorri ao pensar que finalmente me divertiria um pouco e saltei para o chão em meio a alguns humanos que passavam.nem sequer cheguei a toca-lo e esses humanos tombavam,destroçados pela minha reiatsu.eram seres muito frageis.chutei um poste e o vi cair sobre os corpos levantando poeira.outros humanos ao longe observavam aquilo,sem poder me ver,e alguns inutilmente corriam para junto dos corpos,morrendo no processo.agarrei algumas das almas e vorazmente as devorei,gargalhando a seguir.meu próximo alvo,um prédio...caminhei até ele torcendo para alguma pessoa ser um pouco mais forte e não se desfazer com minha mera presença.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Seg 29 Abr - 14:19





Missão de Repressão aos Hollows


É normal que um bairro repleto de lojas viva ares de correria, barulho e movimentação intensa. O que não é normal é pessoas caírem imóveis uma após a outra juntamente com um poste esmagando quem passava por perto. A poeira assentava junto com mais corpos daqueles que se aproximavam do lugar. Afinal que força causava aquele desastre?

O Sexta Espada, invisível para os humanos ali era a resposta. Deovorando almas sem o menos comedimento, avançando rejubilado para o primeiro prédio que via com o único objetivo de causar mais destruição enquanto mais e mais pessoas eram vítimas de bandos e bandos de Hollows que apareciam atraídos pela forte Reiatsu do Arrancar. A Soul Society não ficaria isenta. Shinigamis eram mandados ao local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Qui 2 Maio - 19:20

Um antigo inimigo!

Já estava no final do Dangai pronto para adentrar ao mundo dos humanos. A borboleta infernal me acompanhava a todo momento sempre estando a minha frente para me guiar por aquele perigoso e cinuoso caminho que se chamava Dangai, mais não era o perfil negro e os ossos que enfeitavam o chão de modo mórbido mais sim o Kötotsu, que era uma grande massa de pressão espiritual comprimida em um corpo sem vida em forma de um trem bala humano. Caso este trem de reiatsu me pegasse eu morreria.

Afastei os pensamentos de morrer comprimido e rapidamente um luz branca surgiu no "horizonte" negro e a borboleta sumiu naquela luz clara. Saltei usando o shunpo nível sete e utilizando a técnica Tengoku e no Hashi, me permaneci no ar, já no mundo humano. Imediatamente a luz solar invadiu repentinamente meu globo ocular ofuscando minha visão e ardendo minhas vistas, procurei colocar a mão para me proteger e me acostumar, algo fácil...

Olhei ao redor procurando por hollows e imediatamente achei dois hollows de pequeno porte, "recém-nascidos" correndo atrás de uma mulher. Era alta, corpo esbelto, em um terno feminino e uma bolsa de couro, devia ser uma mulher bem rica e importante em seu mundo. Decidi agir, concentrei minha energia espiritual no punho direito e avancei com o shunpo nível sete, o hollow nem teve reação, nem teve tempo de ao menos virar para me encarar e levou um soco tão forte na face que se despedaçou e sumiu em cinzas negras. A mulher parou de correr examinando-me, estranhei, eram poucos humanos que nos viam mais eles conseguiam essa "capacidade" enquanto eram atacados. Sumi novamente procurando mais hollows. Fechei os olhos concentrando-me em reiatsus fortes e logo achei uma bem perto.

" Essa reiatsu...Sim...Sim, Kayros! Nos encontramos então. "

Concentrei minha energia espiritual e dei um salto sônico utilizando o shunpo e me mantendo suspenso por placas formadas com minha energia. Olhava para todos os lados procurando "sub-alvos" e começava a eliminar todos que encontravam. O sangue em minhas veias estava quente, e com a aparição de Kayros meu sangue fervia em prol de revanche desde nossa última luta na Soul Socyeti mais, ainda lembrava a ousadia dele em atacar a Seireitei sozinho e isto não era aceitável.

— Nos encontramos novamente...Kayros..._ Fiz uma pausa refletiva causando suspense no ar. Aumentei minha reiatsu me equiparando a de Kayros e mostrando um pouco do resultado de meu treinamento...




Legenda

Falas
Narração
Pensamentos

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Sex 3 Maio - 16:17

Estava quase no mundo humano quando me dei conta que estava agindo sem mais instruções. Parar e aguardar um superior me coordenar não era uma opção, mas a partir daquele momento comecei a montar minha estratégia.

"Primeiro devo procurar pelos meus oponentes. Não vai ser tão difícil, pois se foram capazes de causar tal alarme que obrigou os esquadrões a se unirem nessa luta, provavelmente possuem uma pressão espiritual super elevada. Mesmo não sendo perito em sensoriamento logo os encontrarei. Mas, depois de encontrá-los devo iniciar o combate ou aguardar reforço?"

Acabei por decidir que só o confrontaria sozinho se eu estivesse em um nível visivelmente superior ao do hollow, mas no fundo mesmo esperava que o confronto direto fosse desnecessário. Às vezes, com uma estratégia bem bolada, o oponente é logo pego em uma armadilha e não havia necessidade da proximidade entre o alvo e o atacante. Essa era a condição que tornava os kidous o estilo de luta mais admirado por mim. Ele era o que mais lhe permitia ataques a distância que se usados na ordem e no tempo correto fariam com que a batalha terminasse sem que estivesse a nem mesmo quinhentos metros de proximidade.

Cortando pela metade minhas intenções planejadas uma borboleta infernal acolheu-se em meu ombro esquerdo de onde uma voz familiar ecoou dizendo exatamente para onde devia seguir. Kiyoshi Akio, já havia encontrado um dos alvos Arrancars e era meu dever auxiliá-lo em tal confronto. Foi uma ordem bem formal e teve sua última vibração sonora liberada no exato momento que pisei no asfalto quente de Harajuku.

Em tal momento minhas pernas travaram assim como minha expressão espantada que girava por todo o local admirando, ou melhor, repugnando toda aquela destruição. A poucos metros de minha esquerda um corpo jazia abaixo de um poste quebrado ainda com expressão de medo indicando o quanto estava assustado com o ataque.

"Provavelmente nem viu o rosto daquele que o atacou..." - Pensei, mas logo retornei minha visão para um campo a direita, onde sobreviventes feridos se arrastavam a procura de ajuda. Pensei em curá-los com alguma de minhas técnicas, mas fui obrigado a repelir tal idéia, não só porque eles se assustariam de ter se curados tão repentinamente quanto foram feridos, mas também por não conhecer o poder de meu oponente e precisaria guardar toda reiatsu que pudesse para o combate. Assim economizei até mesmo meus shunpos e corri até o local de onde duas grandes reiatsus emanavam.

"A luta já começou ou estão apenas elevando suas forças para demonstrar uns aos outros?" - Indagava-me enquanto me aproximava. As ordens dadas eram de evitar o confronto com o Arrancar e focar-me em combater eventuais Menos Grande que possam aparecer. Não tinha mesmo intenção de ir de frente contra um Arrancar, não enquanto minha vida tivesse valor para alguém, mesmo que esse alguém fosse eu mesmo. Então surgi vagarosamente na cena apenas observando se alvos paralelos ao hollow principal estavam manifestando-se.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kayros
Sexta Espada
Sexta Espada
avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Sab 4 Maio - 17:11

-hunf....
Vários hollows menores me cercavam
e se espalhavam atacando transitantes enquanto eu passava.mera
consequência de minha reiatsu,urrei alto chamando a atenção deles e
todos pararam.
-caçem e comam como quizerem,mas fiquem fora do meu caminho.ou terão o mesmo destino dos humanos.

Nem
precisava do meu pesquisa para saber que nenhum deles se comparava a
menos grandes,e mesmo esses não seriam loucos de afrontar-me,então
seguiriam as ordens sem questionar.meus fraccions por outro lado,não
foram convocados ali e mesmo sendo arrankars também não se voltariam
contra mim em sã consciencia. Reiniciei minha destruição,golpeando tudo o
que via com socos,chutes e safanões,as pessoas sequer tinham tempo de
gritar,então eu só podia ouvir os gritos de vitimas dos hollows
restantes.mas não importava,era uma doce melodia que se juntava as
estruturas que ruiam em minhas garras.
De repente reiatsus mais fortes atrairam um grupo de hollows que se movimentaram e com um safanão foram reduzidas a pó de almas.
-disse para não ficarem no caminho.
Estava sorrindo diabolicamente ao sentir aquelas reiatsus,pois eram de shinigamis e me divertiriam um pouco.a voz ecoante que dizia algo sobre um reencontro apenas me fez elevar a cabeça.
-pois é,espero que torne isso mais divertido que os humanos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Sab 4 Maio - 20:41

O cenário já fazia juz ao de um campo de batalha digno de uma verdadeira guerra. Construções reduzidas a escombros, gritos, correria, desespero. Sombras a percorrer o chão rapidamente em decorrência do movimento de esquadra nos céus. Havia tantos rastros de sangue, carne e morte quanto de poeira, pedras e destruição. Mesmo chegando em pouco tempo e grande número os Shinigamis já estava atrasados, o caos já estava presente ali trazido por um bando de Hollows atraídos pela Reiatsu de um Arrancar.

Em pouco tempo o Capitão Shinigami encarregado de conter aquelas feras vorazes por devorar almas, Kiyoshi Akio, encontra seu alvo. Um rival de outras lutas, um Espda, Kayros. O causador do banquete de humanos respondia ao seu rival declarado o desafiando sem o menor respeito, esperando apenas obter mais diversão, conforme ditava as ordens de Nuero, que ele sabia, àquela altura deveria estar se rejubilando em Las Noches com toda a diversão proporcionada por seu espetáculo profano.

Com o capitão cumprindo suas ordens sobrava, por hierarquia, ao Terceiro Oficial Miotto a função de comandar os outros Shinigamis que chegava em seguida para combater aquele enxame de Hollows que infestava os céus daquele pedaço do Mundo Real. Enxame que finalmente se deu conta do contigente de almas da tropa de repressão, almas fortes, diferente dos humanos, mais saborosas. Almas contra as quais avançava vorazmente.

Considerações:

  • A Ordem de postagem será Narração - Max Miotto - Kiyoshi Akio - Kayros.
  • O prazo máximo para resposta é 48 horas. Quem exceder esse limite perderá o turno ficando à mercê da narração e dando livre espaço de atuação a seu oponente.
  • Max Miotto, você deve fazer lançamentos de dados referentes ao seu personagem e à tropa de Shinigamis (NPCs que você pode controlar livremente). Considere, para fins de aplicação do sistema de batalha, a tropa como um único NPC de Rank - A
  • Quaisquer dúvidas enviem MP.
  • Ataque do grupo de Hollows: 30 + 4 = 34
  • Eventual dano do ataque: 10 + 12 = 22
  • Vida do grupo de Hollows: 250/250
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Sab 4 Maio - 20:42

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd50' : 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Seg 6 Maio - 16:23

O Espada não parecia assustador de longe exceto por sua reiatsu que monstruosamente ainda era sentida por mim a muitos metros de distancia. Ele parecia estar conversando com o capitão do Lírio, Kiyoshi Akio, o capitão que sem dúvidas eu menos conhecia. Mas sabendo seu esquadrão podia afirmar que ele tinha perfeito domínio do estilo kidou e talvez pudéssemos combinar nossas habilidades em algum ataque contra um inimigo comum. Poderia até funcionar se tivéssemos somente um alvo em comum. Pequenos e médios Hollows começaram a sair de trás das ruínas,cada qual no seu ritmo e se locomovendo de sua própria forma. Por ar e por terra meus inimigos se aproximavam e tive então que abandonar minha atenção do combate principal entre o capitão e o espada para me focar em salvar minha própria vida.

"Uma vez que uma alma se torna um Hollow, ele é impulsionado por uma fome eterna e insaciável para devorar outras almas, vivas ou mortas, para preencher o vazio causado pela sua descida." - Comecei a me lembrar sobre informações de meus oponentes para montar a estratégia adequada. -"Então enquanto minha reiatsu estiver emanando fortemente de meu corpo os hollows abandonaram os alvos humanos para virem diretamente a mim."

Estava satisfeito com aquela situação. Estava muito fácil. O simples fato de eu existir naquele local já salvava a humanidade e as inocentes almas plus que vagavam sem rumo por ali. Apesar disso, todo o perigo que elas corriam agora se direcionava para mim e se eu não agisse logo poderia morrer e meus assassinos novamente voltariam sua atenção para o primeiro alvo: os inocentes que eu deveria proteger! Toda essa linha de raciocínio ocorreu em míseros segundos, mas foi o suficiente para que os hollows estivessem próximos o suficiente para atacar. Senti então uma reiatsu tão densa quanto a minha, vindo a meu encontro, pelas costas. Não precisei virar para perceber que não se tratava de um bestante hollow, e sim de um grupo de shinigamis.

-Estamos aguardando o seu comando, senhor! - Disse um deles baixo ao meu lado. Foi um momento estranho e constrangedor. Nunca, em toda Seireitei alguém tinha me tratado com tal superioridade. Conclui logo que isso só se deve ao fato de eu ter agora, amarrado em meu braço direito um emblema que me intitulava como um oficial. A responsabilidade confundiu todos os meus pensamentos e tudo que havia pensado agora sobre os hollows e as almas inocentes simplesmente desapareceram de minha mente.

"Preciso agora pensar para um grupo e se necessário agir também. Se algum deles falhar em meu plano é minha obrigação contornar a situação e finalizar aquilo eu mesmo." - Pensei. Mas então percebi o quanto isso era egoísta de minha parte. Agir em conjunto era parte de uma missão ao mundo real, mas minha personalidade não permitia que fizesse isso tão facilmente. Então me limitei a apenas dar um comando simples a ele enquanto elaborava a estratégia principal. Os hollows estavam próximos demais para que houvesse um diálogo para me informar sobre meu parceiro. Eu devia confiar em suas habilidades cegamente e assim o fiz.

-Não se defenda! - Disse severamente sem desviar meu olhar dos hollows. Falava sempre para o shinigami ao meu lado, mas para que todos ouvissem e seguissem. - Executar uma defesa para depois atacar gera um gasto excessivo de reiatsu enquanto um mero contra-ataque pode lhe garantir um extermínio instantâneo de seu alvo. Então mesmo que ache divertido batalhar reprima sua vontade e racionalmente destrua os hollows o mais rápido possível!

E nesse momento me afastei uns 100 metros para o lado separando mentalmente o grupo hollow em vários pedaços que tinham inicio e fim no centro exato da distancia entre cada shinigami. Os hollows já estavam o atacando e seguindo meu comando eles contra-atacaram combinando os zanjutsus Concentração nível 2 e Ataque Triplo. Mal pude notar a efetividade de seu contra-ataque, pois um grupo igual de hollows estava em cima de mim, me atacando com diferentes técnicas.

- Hadou nº 33, Sōkatsui - Bradei apontando para o monte de hollows. A explosão aconteceu tão perto de mim que pude sentir os pedaços de uma máscara batendo em minha pele. O ar quente entrava pela minha boca aberta me fazendo engasgar. Dentro da fumaça não podia ver meus oponentes e nem mesmo meus parceiros. Então utilizando a técnica de houhou Mahhapanchi, saindo da fumaça e indo em uma direção qualquer na qual esperava por um alvo. Fora da fumaça, visualizando então meus inimigos utilizei a técnica Kukkyoku para desviar meu ataque, do nada para um alvo real, surpreendendo-o e destruindo-o.

Apesar de todo nosso esforço alguns hollows continuavam vivos e vinham avançando em nossa direção. - Não parem agora!! - Gritei para os demais. Eles, assim como eu, pareciam cansados. O Combate mal havia começado e o número de hollows já havia caído abaixo da metade, mas eu sabia que não seria assim por muito tempo.

"Quanto mais lutamos, mais elevamos nossas reiatsus e quanto mais forte elas pareceram, mais hollows, cada vez mais poderosos, virão em nossa direção! Precisamos acabar com isso logo! 2 tropas de hollows contra nós talvez seja o suficiente para nos vencer..."


---------------------------------------------
Off.:
* Narrei a destruição dos hollows tendo como base que a soma dos bônus das técnicas já seria suficiente para isso, sem necessidade de saber o valor dos dados.
* Segundo os sistemas, em um contra-ataque bem sucedido o dado de dano assume o valor máximo (Então nem vou lançar dado de danos, somente somar os valores).
* Não somei valores de barra de Kidou, Zanjutsu, Hakuda ou Houhou dos meus parceiros por não ter valor estimado para estes (Isso prejudica um pouco).
* Estou controlando mais de um personagem então é entendível a existencia de 3 contra-ataques nesse post sendo que o máximo permitido por pessoa é 2.

Chance de Acerto 1 - Grupo de Shinigami: 3 (D20) + 10 (Rank A) + 20 (Ataque Triplo) + 20 (Concentração nv2) = 53
Dano: 50 (Dado) + 15 (Ataque Triplo) + 10 (Rank A) = 75
Reiatsu: 250 - 15 (Ataque Triplo) - 15 (Concentração nv2) = 220

Chance de Acerto 2 - Max Miotto: 20 (D20) + 10 (Rank A) + 20 (Kidou) + 20 (Shakkaho) = 70
Dano: 50 (Dado) + 15 (Sōkatsui) + 10 (Rank A) = 75
Reiatsu: 250 - 15 (Sōkatsui) = 235

Chance de Acerto 3 - Max Miotto: 16 (D20) + 10 (Rank A) + 11 (Houhou) + 10 (Kukkyoku) + 13 (Mahhapanchi) = 60
Dano: 50 (dado) + 5 (Kukkyoku) + 7 (Mahhapanchi) +10 (Rank A) = 72
Reiatsu: 235 - 10 (Mahhapanchi) - 10 (Kukkyoku) = 215

Dano Total: 75 + 75 + 72 = 222


Última edição por Max Miotto em Qua 8 Maio - 16:11, editado 2 vez(es) (Razão : 1º - Editar valor dos dados | 2º - Somar o bônus de rank nos danos)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Seg 6 Maio - 16:23

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3, 20, 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Qua 8 Maio - 6:27

Os combates começam!

Estávamos cara a cara, eu e Kayros, um antigo inimigo que ousara atacar a Seireitei a alguns meses atrás e desde aquele dia com Kaito como prova jurei me aperfeiçoar e confrontá-lo e assim o matar o punindo eternamente e finalmente recebi a chance de realizar este desejo. Max, um oficial do esquadrão médico surgiu e rapidamente tomou sua posição em batalha liderando uma tropa de shinigamis competentes ao combate contra as hordas de hollows que surgiam em meio aos arranha-céus, sedentes por almas.

A cidade logo logo iria se transformar em um campo de batalha, bem já é isto. Cumprimentei meu adversário, sim cumprimentei, de certa forma. Mesmo sendo inimigos podíamos nos respeitar no combate. Este falou que esperava se divertir mais comigo do que com os outros inimigos dele que nem sequer o podiam enxergar, meu punho doeu de tanta força aplicado e me passou a mente a imagem dele devorando e matando os civis que transitavam em pânico em meio aos escombros de uma pequena loja de roupas finas que foi destruída quase que completamente com excessão de sua estrutura, "o esqueleto". Afastei os tais pensamentos que podiam me prejudicar.

Citação :
— Pois é,espero que torne isso mais divertido que os humanos.

— Não posso garantir isto, bem, sua morte seria divertido para você? Acho que só para mim...Arrrgggggggr._ Concentrei uma quantidade não muito grande de reiatsu esbranquiçada e espalhei pelos meus dois braços, aumentando a sensibilidade e a habilidade com o controle e coordenação com os dois membros temporariamente o que me permiti que meus golpes de Hakuda sejam elaborados e mais potentes dando um "boost" ao meus socos.

" Uden no Kyuyu "

Acumulei uma grande quantidade de reiatsu nas pernas aumentando minha velocidade com o shunpo para o nível máximo que conseguia naquele momento (sete), concentrando mais energia espiritual nos dois punhos e utilizando de uma técnica de Hakuda de alto nível e poder avancei com o shunpo no máximo auxiliado de meus "boost", técnica e shunpo. Desapareci em borrões negros e reapareci a trinta centímetros do Arrankar e desferi um soco de punho fechado com a mão direita contra a nuca do hollow, que se acertasse seria jogado a velocidade e distância surpreendentes fazendo-o se chocar contra a paisagem urbana maximizando os danos (prédios, postes etc...). — Kyōryokuna kobushi no sutairu!





Legenda
Falas
Narração
Pensamentos



Status


Pontos de Vida: 300
Reiatsu: 300 - 40 = 260
Tejun Shunpo: 12


Cálculos

Chance de Acerto:5 (d20) + 15 (bônus de Rank) + 20 (bônus de Hakuda) + 10(bônus de Houhou) + 17 (bônus do Uden no Kyuyu) + 21(bônus de Kyōryokuna kobushi no sutairu) + 21(bônus de técnica Rank A) = 109

Dano: 24 (d50) + (bônus de dano de Kyōryokuna kobushi no sutairu) + 10(bônus de dano de Uden no Kyuyu) + 25 (bônus de técnica Rank A) = 59



Técnicas usadas
Spoiler:
 

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "


Última edição por Kiyoshi Akio em Sab 11 Maio - 3:04, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Qua 8 Maio - 6:27

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd50' : 24
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kayros
Sexta Espada
Sexta Espada
avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Sab 11 Maio - 11:57

Eu não tinha olhado diretamente para meu oponente, não precisava usar minha pesquisa nem ver o seu haori para imaginar o nível que ele havia chegado. Sua reiatsu se tornara mais densa e pesada que a minha, o que deveria defini-lo como um dos capitães que a soul society tanto se orgulhava.
Minha primeira atitude foi sorrir diabolicamente. Sim, eu teria a diversão que procurava. As palavras do inimigo eram tolas, eu não sucumbiria ali, mas não havia questão de respondê-lo diferente do que pretendia. Fiz um gesto com o dedo polegar direito e minha zampakutou saiu alguns centímetros de sua bainha, e em seguida outro movimento fez com que ela repousasse novamente. Quanto tempo tinha se passado com isso? Pouco o bastante para que sequer seu golpe tivesse me alcançado. Minha reiatsu transbordou após isso e preencheu o ar, exercendo uma pressão diferente enquanto modificava meu corpo selado.
-Despertar al monstruo dentro, Centaurus!!!(desperte o monstro interior, centauro)
A forma humana desapareceu e deu lugar a meu verdadeiro EU.

Mas não dei tempo para o shinigami se surpreender e elevei o braço em forma de arco em sua direção. A ira preenchendo cada fibra do meu corpo e deixando que ele assuma o brilho prateado em segundos.
-las flechas de la ira!!!
Mesmo minha voz se tornara mais violenta e ao proferir aquelas palavras, inúmeras flechas partiram ao encontro do shinigami. Eram flechas prateadas, feitas de minha carne, sangue e ossos. Contendo o mesmo aspecto metálico e a mesma reiatsu maligna, elas não apenas deteriam o golpe adversário, mas também o colocaria no lugar dele.
De tão feliz que fiquei em poder extravasar minha fúria finalmente, uma gargalhada encheu o local.
**************************************************************************************************************************************************
Agora a parte legal:dados e contagens.
Citação :
(kyoshi...vc ainda não entendeu^^a técnica que vc usou...é o Kyōryokuna kobushi no sutairu.vc já usou o bonus de 21...então não deveria colocar bonus de tecnica rank A...ou seja,só usa 1 vez o bonus.com isso sua soma total fica 88.

CONTRAGOLPE:dado+20(ressurrection)+20(propriedade)+10(las flechas de la ira)+9(poder hollow)+14(hakuda)+10(rank)=dado+83

Dano do contragolpe:D50(como é um contragolpe,seu resultado será o máximo,sem necessidade de rolar)+50(propriedade)+30(las flechas de la ira)=50+80=130

Consumo de reiatsu:não tenho certeza de quanto gasto ao liberar a ressurrection,então gastarei 30,o equivalente a uma tecnica rank S,o mesmo para minha habilidade de ataque.250-60=190
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Sab 11 Maio - 11:57

O membro 'Kayros' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Sab 11 Maio - 22:37

A ordem de ataque que o Terceiro Oficial de Tulipa dera à tropa que, em razão do combate do capitão Shinigami encarregado da área, estava sob seu comando, resultara em um avanço de vanguarda. Toda uma linha de frente correndo para os inimigos e brandindo suas lâminas de forma eficaz para um contra-ataque ao inimigo. Ainda havia a ingenuidade de não aproveitar a capacidade de artilharia da tropa, mas nada inexperado de um oficial novato e inexperiente. Ao menos Miotto provava que os de sua geração aprenderam a não apenas sentar e assistir, aprenderam a comandar da linha de frente, carregando o peso de suas decisões com o risco de perder a própria vida.

Risco que tornara-se inexperadamente grande quando aparentemente tantando medir a força de seu oponente o capitão de Lírio se contém e acaba assim se deixando ser a vítima perfeita do contra-ataque do Arrancar. Quando ainda Noveno Espada Kayros tomou para si a Ira como Aspecto da Morte e agora como Sexta Espada demonstrava não apenas título e simbologia, mas também o comportamente explosivo de querer se divertir com a luta liberando toda sua força no instante em que reconhece o oponente como digno que pertencera ao seu mais completo e provavelmente temido sucessor: Grimmjow Jaggerjack.

Ressurrección, habilidade da Ressurrección, poder de Hollow, ataque de sua forma Hollow. Fora uma combinação destes fatores que permitira a Kayros acertar Kiyoshi Akio certeira e violnentamente, causando graves ferimentos ao Shinigami que precisaria lutar mais sério do que nunca, agora que estava em tão terrível desvantagem. Ao mesmo tempo o poder liberado do Espada aumentava a atração de Hollows, reconstituindo números da horda que rapidamente voltava a atacar e chegando a forçar o ar se distorcer em uma Garganta da qual saia não um Guillian ou Arrancar e por uma boa razão: o que saia da Garganta era nada menos que um Adjucha. Dracônico, imenso, feito de gelo e trazendo com seu Rujido uma rajada de ar congelante.

Considerações:

Status do Adjucha:
 

  • A Ordem de postagem será Narração - Max Miotto - Kiyoshi Akio - Kayros.
  • O prazo máximo para resposta é 48 horas. Quem exceder esse limite perderá o turno ficando à mercê da narração e dando livre espaço de atuação a seu oponente.
  • Em função da horda de Hollows à frente, o Adjucha não pode ser atacado/contra-atacado.
  • Max Miotto, você deve fazer lançamentos de dados referentes ao seu personagem e à tropa de Shinigamis (NPCs que você pode controlar livremente). Considere, para fins de aplicação do sistema de batalha, a tropa como um único NPC de Rank - A e com barras todas no valor de 150 (gual consideração passará a ser feita para o grupo de Hollows).
  • O ataque do grupo dos Hollows receberá bônus de Kidou e Hakuda em virtude de ser um ataque massivo e sem técnica definida.
  • Em virtude de uma falha de sistema o primeiro dado, que deveria ser um d50 saiu como d20, todavia seu valor será considerado normalmente para não alterar o curso da batalha.
  • Vida do grupo de Hollows: 88/250
  • Quaisquer dúvidas enviem MP ao Narrador.
Citação :
Recuperação do grupo de Hollows:

25 (Regen Rank-A) + 15 (Cura) + 20 (dado) = 60

Ataque do Grupo de Hollows:

Chance de Acerto: 15 (Kidou) + 15 (Hakuda) + 10 (Rank - A) + 8 (dados) = 48

Eventual Dano: 25 ("Ataque Rank-A) + 10 (bônus do Rank - A) + 15 (dados) = 50

Ataque do Adjucha:

Chande de Acerto: 40 ("Hálito Gélido") + 15 (Kidou) + 10 (bônus do Rank-A) + 19 (dados) = 84

Eventual Dano: 30 ("Hálito Gélido" - Técnica Rank S) + 15 (bônus do Rank - S) + 15 (dados) = 60


Última edição por Narrador em Sab 11 Maio - 22:43, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Sab 11 Maio - 22:37

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 8

--------------------------------

#3 'd50' : 15

--------------------------------

#4 'd20' : 19

--------------------------------

#5 'd50' : 15
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shikutokato Rinfu
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/05/2013

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
58/1000  (58/1000)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Dom 12 Maio - 20:08

Fui um dos últimos a passar pelo Senkaimon,durante o trajeto corri ao máximo para além de chegar a tempo fugir do Kötotsu.No Mundo Real fiquei perdido,não achei nenhum shinigami por perto e pelas redondezas apenas havia corpos de humanos,por sorte devido as batalhas que já estavam acontecendo as Reiatsus estavam num nível elevado facilitando a percepção,fiquei um tempo procurando a Reiatsu to Taichou,quando finalmente a senti logo executei o meu Shunpo me locomovendo o mais rápido que podia,além da Reiatsu do Capitão também tinha várias outras Reiatsus poderosas de Shinigamis e as Reiatsus dos Hollows.

-Cheguei atrasado...Todas as batalhas já devem ter começado!E para piorar estou me movimentando nessa velocidade ridícula,deveria ter aproveitado o tempo livre para treinar um pouco o Shunpo...

Quando finalmente cheguei no local tinha vários corpos de humanos mortos,e uma massiva quantidade de Hollows,fiquei feliz por ter alcançado o Taichou a tempo,infelizmente não parecia ser uma boa hora para me comunicar com ele,que estava ocupado lutando contra um Espada,sua Reiatsu era monstruosa,logo a minha frente estava uma tropa de Shinigamis (A tropa que esta sendo comandada por Max Miotto) combatendo a tropa de Hollows.

-Ainda bem que cheguei a tempo,seria uma pena fazer toda essa viagem em vão...E pobres humanos,nem puderam se defender...Não que eu ligue para isso,mas não posso ficar apenas observando uma covardia dessas!No momento seria apropriado me juntar a tropa,talvez eu os atrapalharia então eu preciso pensar em um jeito de agir em conjunto com eles...Por enquanto vou diminuir a quantidade de inimigos!!

Avancei na direção da tropa inimiga com uma corrida enquanto sacava rapidamente a Zanpakutou,quando me aproximei procurei um alvo,e em seguida concentrei uma quantidade moderada de Reiatsu em minhas pernas,continuei correndo em direção a um Hollow e dei um salto quando me aproximei a 2 metros dele,desci ao chão mirando sua cabeça utilizando a técnica Dōtekina kikku.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Off:

Desculpe se tiver algum erro,primeira luta nesse sistema..

Life:100
Reiatsu:50-5=45
Tenju Shunpo:5

Chance de Acerto:19 (D20)+1 (Bônus de Hakuda) +5 (Bônus do Dōtekina kikku) +10 (Bônus da técnica Rank:Em treinamento) =35

Chance de Dano: 4 (D6) +5 (Bônus do Dōtekina kikku) +5 (Bônus da técnica Rank:Em treinamento) =14

Citação :
Dōtekina kikku
(Chute Dinâmico)
Rank: Treinamento
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Bônus de Ataque: +5
Bônus de Dano: +5


Última edição por Shikutokato Rinfu em Dom 12 Maio - 20:10, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Dom 12 Maio - 20:08

O membro 'Shikutokato Rinfu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd6' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Dom 12 Maio - 20:51

O cenário era desastroso. Não havia uma construção em um raio de 50 metros que não estivesse destruída. Os hollows que avançavam em nossa direção estavam praticamente extintos. Um simples e rápido movimento da tropa de shinigamis seria suficiente para acabar com aquela confusão. Mas este movimento não foi feito. Decidi eu mesmo acabar com aqueles poucos que restaram, mas o mesmo que impediu a tropa de agir, me fez parar. Uma reiatsu monstruosa se manifestou no campo, com uma área de influencia tão grande que foi difícil localizar sua origem. Mas não precisava ser perito em sensoriamento para saber que uma reiatsu maligna tão poderosa só podia ser oriunda do sexto espada.

Desviei meu olhar dos demais hollows para a luta principal, onde o capitão do segundo esquadrão, Kiyoshi Akio enfrentava o Arrancar Kayros. A aparência do arrancar havia mudado completamente. Agora não se assemelhava mais a uma alma humana. Era como um centauro, com asas metálicas. Seu ataque foi extremamente rápido e atingiu em cheio seu alvo. O Shinigami mais forte presente no popular bairro Harajuku estava em estado grave. Me senti no impulso de ajudá-lo e contei com a tropa para que me dessem cobertura no processo. Foi então que uma garganta se abriu entre os dois núcleos de batalha. De dentro dela um Adjucha gigantesco se lançou e iniciou seu ataque. Um exército de hollows menores impedia um contato direto entre minhas técnicas e seu corpo, mas o inverso não acontecia. Devíamos agora resistir a dois ataques de alvos distintos sem poder atacar igualmente a ambos.

Não dando uma segunda ordem, o grupo de shinigamis contra-atacou novamente os pequenos hollows no caminho. O Shinigami a vanguarda possuía um semblante de extrema fúria, o que era entendível já que o fato de a dificuldade ter aumentado derivava de uma hesitação da tropa em executar mais um ataque contra o pequeno grupo inicial de hollows. Uma reiatsu diferente começou a emanar do shinigami na vanguarda do grupo e com uma técnica de zanjutsus ele aparentemente exterminou todos os pequenos hollows.

"Definitivamente um cameliano... Quem mais possuiria tamanho domínio sobre técnicas com espada?"

Restava agora apenas uma rajada congelante vindo em nossa direção. Decidi tomar a vanguarda para retribuir o favor que o grupo de shinigamis me fez. Iniciando com os kidous de suporte Tsuzuri Raiden e Kyakko, auxiliei a técnica de zanjutsu Ataque Triplo, realizando assim um contra-ataque direto no hollow maior. Vendo que o ataque não foi muito efetivo, o grupo se mobilizou em um auxílio para causar mais dano ao alvo. Ainda no estado de fúria, os shinigamis fortaleceram suas espadas com o ataque Lâmina esmagadora e executaram um zanjutsu tão poderoso quanto o que exterminou o exército de hollows, o Impacto Fulminante, deixando o Adjucha completamente paralisado. Demorou um pouco, então eu percebi a presença de mais um shinigami no campo.

- Você foi mandado para esse combate ou teve a infelicidade de estar no lugar errado na hora errada? - Pensei alto - Não importa! Fique próximo aos demais shinigamis e não tente ser herói!! Siga a estratégia padrão e faça o melhor para não precisar ser sempre salvo por outro shinigami!


Citação :
Off.: Fui advertido por um erro, mas também foi me dado o direito da edição. Apesar disso não apagarei os erros pois o assunto pode vir a ser discutido e o post pode ser usado como exemplo. Os trechos riscados devem ser desconsiderados na avaliação da narração enquanto os trechos abaixo desta citação irão substituí-los.

- Bakudou no ni juu ichi, Sekieton! - Pronunciei preparando-me para uma esquiva utilizando o kidou e ocultando minha rota de fuga. Combinando com as habilidades de houhou Kukkyoku, já ativa desde o último contra-ataque, e Tweh executei uma tentativa de evasiva pela lateral. O grupo de shinigamis não esperou um comando direto para agir igualmente. Combinaram porém unicamente técnicas do estilo zanjutsu. Iniciando com a técnica de suporte Esconder Reiatsu os mesmos se posicionaram encolhidos e enrigecendo bem os membros inferiores. Com os pés firmes no chão, colocaram a lâmina da zanpakutou verticalmente em frente a seus corpos com a ponta para os céus e finalizaram com a técnica de defesa Tekkai.

Depois do ataque pude observar melhor o campo e então eu percebi a presença de mais um shinigami.

- Você foi mandado para esse combate ou teve a infelicidade de estar no lugar errado na hora errada? - Pensei alto - Não importa! Fique próximo aos demais shinigamis e não tente ser herói!! Siga a estratégia padrão e faça o melhor para não precisar ser sempre salvo por outro shinigami!
--------------------------------
Off: Eu só vi o post do garoto depois que eu cliquei em enviar. Então só adicionei um último parágrafo pra não ter que editar toda a ordem cronológica dos ataques. Espero que ele tenha sido lento o suficiente para chegar ao campo só depois que os hollows tivessem sido exterminados (Se é que eu entendi bem o 'bônus' da técnica de zanjutsu e usei corretamente, exterminando os hollows). O último trecho, onde digo só perceber a sua presença no fim do turno não quer dizer que ele não estava lá. Apenas que não o notei durante o período de batalha.

Citação :
Cálculos:


Chance de Acerto 1 - Grupo de Shinigami: 18 (D20) + 10 (Rank A) + 15 (Zanjutsu) + 20 (Fúria) + 30 (Lâminas Espirituais) = 93
Dano: 50 (dado de dano, máximo por ser contra-ataque) + 10 (Rank A) + 15 (Fúria) + 75 (Lâminas Espirituais, tem 50 de dano a mais além do dano base por danificar diretamente o espírito do alvo) = 150

Chance de Acerto 2 - Max Miotto: 14 (D20) + 10 (Rank A) + 11 (Zanjutsu) + 20 (Ataque Triplo) + 20 (Kidou) + 15 (Tsuzuri Raiden) +15 (Kyakko) = 105
Dano: 50 (Dado de dano, máximo por ser contra-ataque) + 10 (Rank A) + 10 (Tsuzuri Raiden) + 15 (Ataque Triplo) = 85

Chance de Acerto 3 - Grupo de Shinigami: 11 (D20) + 10 (Rank A) + 15 (Zanjutsu) + 20 (Fúria) + 20 (Lâmina esmagadora) +25 (Impacto Fulminante) = 101
Dano: 50 (dado de dano, máximo por ser contra-ataque) + 10 (Rank A) + 15 (Fúria) + 25 (Impacto Fulminante) = 100

1º D10 = Turnos com Lâmina Esmagadora Ativa = 6
2º D10 = Turnos do Adjucha Paralisado com a Técnica Impacto Fulminante = 10


Chace de Esquiva - Max Miotto: 14 (D20) + 10 (Rank A) + 11 (Houhou) + 10 (Kukkyoku) + 16 (Tweh)+ 20 (Kidou) + 14 (Sekieton) = 95

Chance de Esquiva- Grupo de Shinigamis: 11 (D20) + 10 (Rank A) + 15 (Zanjutsu) + 20 (Esconder Reiatsu) + 30 (Tekkai) = 86


--------------------------------
Citação :
Status:


Max Miotto:

HP: 300/300
Reiatsu: 215 - 10 (Tsuzuri Raiden) - 15 (Ataque Triplo) = 190/250 - 15 (Tweh) - 15 (Kairyo no Kaizen: Saishu no Kõna) - 10 (Sekieton) = 175/250
Tenjun: 11

Grupo de Shinigamis:

HP: 300/300
Reiatsu: 220 - 15 (Fúria) - 25 (Lâminas Espirituais) - 25 (Impacto Fulminante) - 20 (Lâmina Esmagadora) = 135/250 - 25 (Tekkai) - 15 (Esconder Reiatsu) = 140/250
Tenjun: 12


Última edição por Max Miotto em Ter 14 Maio - 21:52, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Dom 12 Maio - 20:51

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18, 14, 11

--------------------------------

#2 'd10' : 6, 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Seg 13 Maio - 1:13

A transformação horrenda!

Dor, apenas isto me passava a mente e no corpo, dor isto era o que sentia mais estou me adiantando. Executei meu movimento de ataque combinando uma série de técnicas e auxiliado de meu shunpo avancei com um grande poder nos meus punhos, quando estava presta a golpear o Arrancar acionou sua Resurréction, uma energia maligna se manifestou no campo de batalha criando uma pressão atmosférica enorme que deixava o ar rarefeito, enquanto que a reiatsu envolvia o ser impedindo a visão. De repente toda reiatsu e ar que circulava envolta do Arrancar desapareceu e em meio daquilo tudo algo horrendo, pelo menos para mim. O ser era agora meio "homem" e meio cavalo, tendo asas metálicas e lâminas que saia das ramificações das asas se projetando de forma grotesca e ofensiva, sem nenhuma pausa ou aviso fui atacado.

Apenas senti os projéteis metálicos que saiam das asas voarem em minha direção, não tive reação, fui pego totalmente desprevenido. Cruzei os braços em um "X" para proteger meu rosto e tentei sair da linha de tiro, mais minha coxa e meus braços eram cortados, poucos dos projéteis pegavam de raspam e a dor era excruciante.— Kisama, arrghh (respiração ofegante)... S-seu maldito._ A ofensiva, a expressão e a "insanidade" daquele "Hollow" me fazia questionar sobre como e por que o líder do Hueco Mundo permitiu que algo assim vira-se um Espada.

Em meio a reiatsu monstruosa do Espada que foi liberada consequentemente atraiu mais hollows dando mais trabalho a tropa que me auxiliava em campo de batalha que exterminava os hollows menor, e Max, o "comandante" da tropa estava com problemas por minha causa e de repente um Adjucha surgiu de uma garganta.

" Não tenho escolha, se eu continuar brincando com ele vou morrer com toda certeza. Kisama, não tenho escolha, droga, vou ter liberar meu...BANKAI. "

Levei minha mão até o ombro direito e puxei o Shihakushö e o Haöri revelando uma roupa de combate, composta por algumas canaleiras e um peitoral e placas leves de proteção nos ant-braços e nos punhos. Por baixo da "armadura" um tecido preto estava, que fazia parte da mascara que cobria minha boca e no pescoço meu fiel cachecol vermelho. Agarrei a empunhadura de minha Ninjaken (Zampakutou) e liberei o Bankai, proferindo.— Anata no meiyo o suru...Bankai...

Uma explosão de reiatsu branca ocorreu no campo de batalha e um vórtex de reiatsu começou a me rodear, os ferimentos não doíam mais (mais ainda estou ferido). Duas espadas apareceram em minha mãos, contendo um design horrendo assim como a Resurréction de meu oponente. Pequenas linhas que formavam tribais, que eram iluminadas pelo magma que circulava por ali. Realizando um corte no ar dissipei a massa de reiatsu e o ar que me envolvia, revelando meu bankai.

" É a primeira vez que uso meu Bankai em um combate real... "

Concentrando reiatsu em minha mão e meu corpo, executei o bakudö Kyakko, logo, concentrei minha reiatsu novamente em forma de uma pequena descarga elétrica tocando nas lâminas de minha espada as eletrificando com o Tsuzuri Haiden, fechando os olhos concentrei minha reiatsu nas duas lâminas.

Desapareci com o auxílio do shunpo nível sete, re-aparecendo atrás do centauro-arrancar e lhe desferindo um corte com o auxílio da técnica Ataque Triplo.





Legenda
Falas
Narração
Pensamentos



Status


HP: 130
Reiatsu: 260 - 50 = 210
Tejun Shunpo: 12


Cálculos
Chance de Acerto: 1(d20) + 20(Bônus de Kidou) + 20(Bônus de Zanjutsu) + 10(Bônus de Shunpo) + 17(Bônus de Uden no Kyuyu) + 20(Bônus de Concentração Nv. 2) + 15(Bônus do Kyakko) + 15(Bônus do Tsuzuri Haiden) + 10(Bônus de Propriedade) + 20(Bônus de Ataque Triplo) = 148

Dano: 11(d100) + 10(Bônus de Tsuzuri Haiden) + 15(Ataque Triplo) + 25(Bônus de Propriedade) + 10(Bônus de Uden no Kyuyu) = 76

Técnicas usadas:
 

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "


Última edição por Kiyoshi Akio em Seg 13 Maio - 1:16, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Seg 13 Maio - 1:13

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd100' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Qui 16 Maio - 13:02

No intante em que acertara o Capitão Shinigami, Kayros acabou lembrando das ordens de Nuero, das intenções do tirano e no momento em que encontrara com este. A figura de olhos cor de sangue, cabelos negros, manto vermelho e sorriso sarcástico que aparecera do nada e propusera uma sandice: exaurir todo o Reiatsu e se abster de devorar almas para deixar o corpo definhar. As lembraças das dores e da involução gradativa que levaram o então Adjucha a retornar ao estado humano materializando inconscientemente a Zanpakutou, as lembranças de como se tornou Arrancar fizeram o Espada se perder completamente do combate e ser acertado pelo Bankai do Capitão sem resistência, ainda assim não recebendo danos com a gravidade dos infligidos ao oponente.

A tropa Shinigami se mantinha atacando com todas as forças e conseguia não apenas se defender do ataque natural do Adjucha, como exterminar os Hollows. Parecia que mais nenhum espírito voraz marcarado apareceria depois daquilo, mas como sempre as aparências enganaram e o resultado foi o surgir de dois Guillians, um a partir da primeira Garganta e outro abrindo a sua própria. Se ambos não fossem feridos a ponto de recuar os dois portais se tornariam um grande ponto de entrada para Hollows que estivessem em Hueco Mundo. Era preciso ferir gravemente, mas sem destuir os dois gigantes ao mesmo tempo que o Adjucha preparava uma nova investida.

O hálito gélido do Hollow maior era tanto ataque por si quanto uma técnica de apoio que camuflava e enrijecia um incontável número de estacas de gelo, irrompidas da pele, se que havia alguma naquele corpo frígido, que caia como uma chuva mortal contra todo e cada Shinigami ali presente ao mesmo tempo que os dois Guillians lançavam um Cero cada.

Considerações:

Status do Adjucha:
 

Status dos Guillians:
 


  • A Ordem de postagem será Narração - Max Miotto- Shikutokato Rinfu - Kiyoshi Akio - Kayros.
  • O prazo máximo para resposta é 48 horas. Quem exceder esse limite perderá o turno ficando à mercê da narração e dando livre espaço de atuação a seu oponente.
  • Em função dos Guillians à frente, o Adjucha não pode ser atacado/contra-atacado.
  • Os Menos (Guillians e Adjucha) não terão gasto de Reiatsu contabilizado.
  • O ataque do grupo dos Hollows receberá bônus de Kidou e Hakuda em virtude de ser um ataque massivo e sem técnica definida.
  • Quaisquer dúvidas enviem MP ao Narrador.




Citação :

1. Adjucha

Chande de Acerto: 40 + ("Chuva Gélida" - Ataque Rank S) + 40 ("Hálito Gélido" - Suporte) + 15 (Kidou) + 10 (bônus do Rank-A) + 18 (dados) = 123

Eventual Dano: 30 ("Chuva Gélido" - Técnica Rank S) + 10 (bônus do Rank - A) + 18 (dados) = 58

2. Guillian à direita

Chance de acerto: 30 (Cero Rank-A) + 10 (bônus do Rank - A) + 15 (bônus de Kidou) + 2 (dados) = 57
Eventual dano: 25 (Técnica Rank - A) + 10 (bonus do Rank - A) + 29 (dados) = 64

3. Guillian à esquerda

Chance de acerto: 30 (Cero Rank-A) + 10 (bônus do Rank - A) + 15 (bônus de Kidou) + 18 (dados) = 73
Eventual dano: 25 (Técnica Rank - A) + 10 (bonus do Rank - A) + 26 (dados) = 61

Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Qui 16 Maio - 13:02

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18, 2, 18

--------------------------------

#2 'd50' : 29, 29, 26
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Sab 18 Maio - 13:49

Uma tempestade. Essa é a expressão correta para definir a confusão de acontecimentos seqüenciais que estava ocorrendo ali no popular bairro de Harajuku. Surgindo repentinamente, causando estragos e executando trocas de energia. O Grupo de insistentes hollows foi finalmente destruído, mas o adjucha ainda não se manteve desprotegido. Aleatoriamente uma garganta se abriu e dela surgiu a face mascarada de um guillian, um estado poderoso de hollow, mas ainda inferior ao Adjucha. De outra garganta já aberta pelo Adjucha, outro guillian surgiu e se não agíssemos rápido eles poderiam sair das gargantas e teríamos um total de 3 poderosos oponentes.

-Precisamos nos dividir!! Eu fico com o Hollow da Esquerda, vão na outra direção! - Iniciei o comando. - Não se esqueçam!! Somente contra-ataque.

Em um shunpo me materializei em frente a garganta. O Guillian começou a abrir sua boca e projetar um cero, um poderoso e típico ataque de Menos Grandes. Tive de disparar uma energia igualmente poderosa para deter ou ultrapassar aquele ataque, de preferência o segundo. Sabia que não conseguiria sozinho, então busquei pela única ajuda que estava disponível.

-Habataki Shirufu - Sussurrei em frente ao hollow com uma expressão tranquila. Um tornado saindo das nuvens envolveu-me e tocou o solo. Um brilho intenso de seu interior identificava minha posição e foi para lá que o guillian direcionou seu ataque. Repentinamente o vento parou de girar como se fosse uma simples ilusão, mas tudo no local ainda se movia por inércia deixando visível que aquilo realmente tinha acontecido. Então estava mais uma vez visível, com um sobretudo azul e uma bandana na testa que se agitavam pelo resquício do tornado. A Zanpakutou assumiu uma forma mais grosseira e alongada.

Spoiler:
 

O Cero estava para me atingir quando bradei em grande esforço para disparar a técnica sem ditar seu encantamento. - Hadou no Hachi Juu Hachi, Hiryūgekizoku Shintenraihō.

Paralelamente o outro Guillian executava o mesmo ataque contra o grupo de shinigamis e Rinfu. O Grupo de shinigamis executou suas técnicas de zanjutsu Concentração e Chuva de Laminas para rebater o ataque cero e causar dano suficiente no guillian que o fizesse recuar.

Mas ainda restava o hálito congelando do Adjucha que estava desta vez, com uma aparência modificada e visivelmente mais destrutivo. Não houve forças nem tempo para reagir a esse terceiro ataque, e deixamo-nos ser atingidos.


--------------------------------------------
Off.:Estou sem tempo... por isso não deu pra elaborar defesa pro ataque do Adjucha.

Citação :
Cálculos:

Chance de Acerto 1 - Max Miotto: 4 (Dado 1) + 10 (Rank A) + 20 (Kidou) + 12 (Propriedade Shikai) + 30 (Hadou nº 88) = 76
Dano: 50 (Dado, total por ser contra-ataque) + 10 (Rank A) + 20 (Propriedade Shikai) + 25 (Hadou nº 88) = 105

Chance de Acerto 2 - Grupo de Shinigamis: 4 (Dado 2) + 10 (Rank A) + 15 (Zanjutsu) + 15 (Concentração) + 25 (Chuva de Lâminas) = 69
Dano: 50 (Dado, total por ser contra-ataque) + 10 (Rank A) + 20 (Chuvade Lâminas) = 80

Citação :
Status:

Max Miotto
HP: 300 - 58 = 242
Reiatsu: 175 - 25 (Propriedade da Shikai) - 25 (Hadou nº 88) = 125
Tenjun: 11 - 1 = 10

Grupo de Shinigamis
HP: 300 - 58 = 242
Reiatsu: 140 - 20 (Chuva de Lâminas) - 10 (Concentração) = 110
Tenjun: 12


Última edição por Max Miotto em Dom 19 Maio - 16:35, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Sab 18 Maio - 13:49

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4, 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kayros
Sexta Espada
Sexta Espada
avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Qua 22 Maio - 0:54

Off:como me foi dito,mandei Mp para Kyoshi Akio e não fui respondido.ontem ele entrou,mas não efetuou o post e como já se passaram muito mais de 48 horas,aqui vai o meu post.

On:
Um único momento de distração e fui atingido três vezes seguidas.era mais do que eu desejava,mas mesmo sem ter me defendido,aquela bankai não tinha feito muito estrago.gargalhei novamente fazendo um som tão alto que ecoou a metros dali.
-golpe fraquinho hein?quer me derrubar com uma bankai de terceira categoria?
Usei um sônido e me posicionei.estava divertido,mas minha ira ainda precisava ser aplacada.agora tinha a minha frente o capitão,as tropas e os dois oficiais que atacavam os três hollows,e os próprios hollows.
Juntei minha reiatsu e abria a boca,sugei o ar e recolhi todas as almas num raio de quilometros,humanos caiam mortos ao terem suas essências extraidas violentamente de seus corpos,plus deixavam de existir e mesmo hollows inferiores foram sorvidos num único e maravilhoso engolir.minha refeição estava terminada e os poucos ferimentos que o bankai tinha me feito eram recuperados completamente.
Eu sorri diabolicamente e levantei meu braço em forma de arco,reunindo reiatsu.
-mostrarei o que realmente é um golpe,shinigamizinho fraco.LAS FLECHAS DE LA IRA!!!
Gritei e as flechas de carne metalizada avançaram alvejando todos em minha linha de visão:shinigamis sendo oficiais ou não,aquele capitão atrevido e fraco,e mesmo os hollows sentiriam a significado do meu aspecto da morte.não me importava com quem ali poderia ser classificado como inimigo ou aliado,todos sofreriam com a minha Ira.sem exceção.aquilo sim,era diversão.

Ações de jogo:
Realizei o gonsui,e com isso recuperei toda minha life.
Executei um contragolpe.assim meu golpe anulará o ataque de max miotto e de sua tropa e acertará eles também.Rinfu e Akio pelas regras de tempo de postagem,não tem direito a defesa.OBS:minha habilidade é um golpe de area,então atinge tudo na minha linha de visão e não conta como mais de um golpe,não importando o número de oponentes presentes.

CONTRAGOLPE:dado+20(ressurrection)+20(propriedade)+10(las flechas de la ira)+9(poder hollow)+14(hakuda)+10(rank)=dado+83.
OBS:não irei jogar o dado porque os únicos golpes já executados são de miotto e sua tropa de shinigamis e mesmo sem rolar o dado,já ultrapasso o resultado deles.

Dano
do contragolpe:D50(como é um contragolpe,seu resultado será o
máximo,sem necessidade de rolar)+50(propriedade)+30(las flechas de la
ira)=50+80=130
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Qui 23 Maio - 22:28

Talvez em choque por ver quão pouco efeitvo fora seu ataque contra o Espada, apesar de ter liberado o Bankai, era a vez de Kiyoshi, o capitão Shinigami, perder em seus pensamentos toda a noção e movimento da batalha. O resultado fora muito bem aproveitado por Kayros. Com um Sonido o Arrancar se pusera em um ângulo do qual poderia visualizar não apenas Akio, mas todos os Shinigamis e sem perder tempo recuperou-se dos ferimentos sofridos e lançara um ataque massivo.

A tropa de Shinigamis em si atacara sem usar de uma defesa por ordem de seu então comandante. O resultado, antes mesmo do ataque de Kayros era claro: dano para ambos os lados, mas a intervenção do Sexta Espada tornou tudo muito pior para os Shinigamis que acertados pelo ataque dele perderam o controle de sua ofensiva e foram fulminados também pelos Ceros e estacas de gelo que rasgavam os céus violentamente munidos de um ímpeto puro de destruição.

Seria impossível estimar o número de mortos e feridos na tropa de Shinigamis, mas era fato que o número dos que podiam lutar caíra drasticamente. Agora o próprio líder de fato do grupo, o Capitão do Segundo Esquadrão, estava nocauteado. Bastaria um movimento do Espada que personificava o aspecto da morte Ira para que o líder de Onmitsukidou virasse um cadáver. Agora recaia sobre o Terceiro Oficial o dever de proteger seus subordinados feridos, de carregar o peso da vida dos mortos e de proteger o capitão caído enrentando ao mesmo tempo dois Gullians, um Adjucha e um Espada. Derrota certa? Não dá para ficar pior? Não é o que os novos Ceros dos Guillians e o repetir do ataque com o Hálito Gélido do Adjucha pareciam dizer enquanto uma quarta Garganta emanando uma Reiatsu ainda maior que a de Kayros em Ressurrección parecia anunciar. Parecia que a única coisa boa ali era o fato de que aparentemente o Adjucha não conseguia disparar estacas de gelo duas vezes seguidas.


Considerações:

Status do Adjucha:
 

Status dos Guillians:
 


  • A Ordem de postagem será Narração - Max Miotto- Shikutokato Rinfu - Kiyoshi Akio - Kayros.
  • Em função de extrapolação do prazo Shikutokato Rinfu e Kiyoshi Kayros perderam o turno estando portanto indefesos contra o ataque de kayros e recebendo dano do mesmo.
  • Kiyoshi Akio, caso Max Miotto concorde em ceder um dos movimentos da tropa para curá-lo você poderá narrar seu tratamento médico como feito por um Shinigami Rank-A que deverá ser por ele descrito. A única característica que não pode ser atribuída a esse Shinigami é o posto de 6º Oficial (já atribuído a um NPC de outra tropa de repressão).
  • Max Miotto, como antes de seu último post você já havia usado todos os contra-ataques que tinha direito, tanto com seus personagem quanto com o NPC sob seu comando, seu movimento será considerado como uma ofesiva comum e por falta de defesa você e a tropa receberão dano total dos Ceros e do ataque do Adjucha, além de, é claro o dano do contra-ataque de Kayros.
  • O prazo máximo para resposta é 48 horas. Quem exceder esse limite perderá o turno ficando à mercê da narração e dando livre espaço de atuação a seu oponente.
  • Em função dos Guillians à frente, o Adjucha não pode ser atacado/contra-atacado.
  • Os Menos (Guillians e Adjucha) não terão gasto de Reiatsu contabilizado.
  • Quaisquer dúvidas enviem MP ao Narrador.




Citação :

1. Adjucha

Chande de Acerto: 40 ("Hálito Gélido" - Ataque) + 15 (Kidou) + 10 (bônus do Rank-A) + 9 (dados) = 74

Eventual Dano: 30 ("Chuva Gélido" - Técnica Rank S) + 10 (bônus do Rank - A) + 48 (dados) = 88

2. Guillian à direita

Chance de acerto: 30 (Cero Rank-A) + 10 (bônus do Rank - A) + 15 (bônus de Kidou) + 6 (dados) = 61
Eventual dano: 25 (Técnica Rank - A) + 10 (bonus do Rank - A) + 48 (dados) = 83

3. Guillian à esquerda

Chance de acerto: 30 (Cero Rank-A) + 10 (bônus do Rank - A) + 15 (bônus de Kidou) + 5 (dados) = 60
Eventual dano: 25 (Técnica Rank - A) + 10 (bonus do Rank - A) + 39 (dados) = 74

Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Qui 23 Maio - 22:28

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9, 6, 5

--------------------------------

#2 'd50' : 48, 48, 39
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Sab 25 Maio - 21:42

Estava começando a acreditar na lei de Murphy. Se não bastasse os ataques de 3 menos grandes que insistiam em participar daquele confronto, ainda havia Kayros que sem dúvida alguma possuía poder digno de reconhecimento. Vi em poucos segundos uma derrota sumária de shinigamis. Aqueles que me auxiliavam na última tentativa de ataque estavam agora sendo lançados a alguns metros por uma flecha metálica e desacordando logo em seguida. O capitão do 2º esquadrão não se mostrou mais resistente, tendo o mesmo desfecho infeliz. Por pouco eu mesmo não caí, e essa situação precisava ser contornada.

-Ocultem-se agora!! - Comandei para que os sobreviventes preservassem suas vidas. Todos se mostraram capaz de utilizar o bakudou nº 26 Kyakko e se tornarem invisível da visão dos hollows. Mas aqueles não eram hollows comuns e eram capazes de detectar a presença de seus oponentes. Guiando-se assim, reiniciaram um turno de ataque, pondo-se a mirar no ponto onde a energia espiritual era mais concentrada. Eu, é claro, estava envolvido neste meio e seria atingido se não executasse uma defesa.

Se gritasse para comandar uma defesa, obviamente revelaria nossa posição então já me preparava para executar uma defesa que protegesse a todos, mas não sabia se seria capaz de tal feito. Repentinamente um shinigami se pôs em minha frente. Não sabia quais as sua intenções e tentei impedi-lo, mas aconteceu tão rapidamente que não tive condições de fazê-lo.

-Bakudou nº 81, Dankū! - Bradou o shinigami. Uma barreira translucida se formou na frente de todos aqueles no campo, e nela os ceros se encontraram. Tal confronto de técnicas gerou uma explosão que enevoou todo o campo.

"Danku!! Essa técnica é realmente rara. Eu, mesmo como um oficial, não fui julgado apto para dominá-la. Não conheço ninguém do tulipa que tenha sido! Provavelmente um liriano..." - Pensei durante a confusão.

Fui obrigado a ignorar o mistério da capacidade de meus parceiros de combate pois pude ver o Adjucha preparando-se para um ataque. Ainda estávamos ocultos e o hollow se guiou igualmente a seus companheiros. Mais uma vez, o shinigami que se colocava em frente a mim realizou o mesmo movimento, com a intenção de realizar uma nova defesa efetiva.

-Obrigado - Disse humildemente ao shinigami que estava a minha frente. Em resposta igualmente humilde ele disse: - Estava apenas fazendo meu trabalho!

Comecei a questionar minhas capacidades de liderança, e principalmente minha força. Tantos ali tinham habilidades que superam as minhas em combate. Estava em condições de poder simplesmente por uma sistematização hierárquica.

"Asura realmente acertou quando me nomeou um oficial?? Eu cometi o mesmo erro ao aceitar??" - Eram muitas perguntas, mas aquele não era o momento certo.

-Você é um tulipa certo? - Perguntei e fiquei constrangido quando sua resposta fora positiva. Apesar disso continuei - Kyioshi Akio é nossa única salvação. Ele precisa de tratamento médico. Não posso abandonar o combate agora. Pode cuidar dele por mim?

Sem ao menos se dar o trabalho de responder, o shinigami desapareceu em um shunpo, reaparecendo ao lado do corpo ferido e desacordado do capitão do esquadrão lírio. Ele bradou algumas palavras e pude ver que seu poder de cura se estendeu além do capitão indo até os shinigamis do esquadrão que também estavam caídos e desacordados por ali.

Aproveitando a deixa, virei-me para o hollow da esquerda e executei o primeiro ataque.

-Bakudou no San Juu Ichi, Shakkahō! - Anunciei, disparando uma esfera de energia vermelha. Em um shunpo me pus de frente ao outro menos grande e realizei o mesmo ataque, com a finalidade de evitar que os Guillians saissem completamente das gargantas.

Por fim fui até o shinigami tulipa que estava curando Akio e resolvi auxiliá-lo, executando uma técnica de cura básica.
-------------------------------------------------------------
Off.: Dá pra informar o nível do shunpo dos shinigamis NPCs ? Esquiva é melhor que defesa...
Só vi a burrada que eu fiz depois de ter postado... vou conversar com o narrador, esse post pode ser editado ou não...

Citação :
Cálculos:

1º Dado: Chance de Defesa 1 - Grupo de Shinigamis: 5 (D20) + 10 (Rank A) + 15 (Kidou) + 15 (Kyakko) + 30 (Dankū) = 75
2º Dado: Chance de Defesa 2 - Grupo de Shinigamis: 17 (D20) + 10 (Rank A) + 15 (Kidou) + 15 (Kyakko) + 30 (Dankū) = 87
3º Dado: Chance de Acerto 1 - Max Miotto: 12 (D20) + 10 (Rank A) + 20 (Kidou) + 12 (Propriedade) + 15 (Kyakko) + 18 (Shakkahō) = 87
4º Dado: Chance de Acerto 2 - Max Miotto: 3 (D20) + 10 (Rank A) + 20 (Kidou) + 12 (Propriedade) + 15 (Kyakko) + 18 (Shakkahō) = 78
5º Dado: Cura 1 - Grupo de Shinigamis: 22 (D50) + 10 (Rank A) + 15 (Cura) + 15 (Shinketsu) = 62
6º Dado: Cura 2 - Max Miotto: 20 (D50) + 10 (Rank A) + 9 (Cura) + 14 (Chiyu-dō) = 53

Citação :
Status:

Max Miotto
HP:
242 - 130 = 112
Reiatsu: 125 - 30 (2 Shakkaho) - 5 (Chiyu-dō) - 10 (Kyakko) = 80
Tenjun: 10 - 1 = 9

Grupo de Shinigamis
HP:
242 - 130 = 112
Reiatsu: 110 - 10 (Kyakko) - 25 (Dankū) - 30 (Shinketsu) = 45
Tenjun: 12


Última edição por Max Miotto em Sab 25 Maio - 21:47, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Sab 25 Maio - 21:42

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5, 17, 12, 3

--------------------------------

#2 'd50' : 22, 20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Dom 26 Maio - 17:41

O fim?

A luta estava se desenvolvendo mal para mim, tomara dois golpes quase mortais enquanto utilizei de um golpe pouco efetivo contra meu inimigo Kayros, que se recuperou rapidamente com seu corpo animalesco e suas flechas metálicas. De repente, ouvi um pequeno barulho estridente que rompeu meus ouvidos e logo seguido uma dor instântanea e mortal, onde eu era o alvo e meu sangue banhava o cenário daquela batalha mortal e perdi o controle de reiatsu e a consciência, caindo do alto no teto de uma loja tendo meu Bankai desfeito devido ao golpe que me apagara.

Estava morto? O que tinha me acontecido? Bem, eu não sabia, só me vi em um corredor escuro com poucas touchas que forneciam uma luz escassa e bruxuleante, não hesitei em agarrar a tocha e avançar pelo corredor enquanto as sombras dançavam ao meu redor como se tivessem vida e me espreitassem, prontas para me agarrar e me levar para o inferno, decidi afastar tais pensamentos de minha mente. A cada passo que dava meu medo e minha dúvida aumentava gradualmente, quando de repente, me vi em uma grande biblioteca de vários andares como a torre branca que aprisiona aqueles que são condenados a morte pelo Senzaikyu, lá e quase que em menos de um segundo, tochas maiores se acenderam revelando uma figura imperial e rapidamente me toquei...

- Kiyoshi...então você veio...

- Você... é a minha Zampakutou?

- Eu não o culpo pela incerteza, faz tempo que não me visita... Então...qual o motivo de a minha procura?

- Bem...eu perdi para o Arrancar, mesmo com você ao meu lado.

- Bem...eu sei, você nunca foi um mestre em Zanjutsu...agora tenho que ir...

Tentei impedí-lo mais quanto mais corria atrás dele mais ele se distanciava, "ele" sempre foi enigmático e nunca deu as respostas que queria nas poucas vezes que o procurei, talvez, seria por causa disso? Bem não importava, não sabia como voltar para Tóquio e acabar com Kayros, desabei afundando meu rosto nos joelhos e choramingando como uma criança. Meu primeiro desafio real e choro, que grande capitão eu sou, mais, se eu tivesse uma chance...apenas uma.

Estava na biblioteca da minha Zampakutou ainda. O frio e a sujeira e a escuridão predominavam com a saída dele, porém, o calor começava a se manifestar e se erguer contra o frio aumentando gradualmente, meu corpo foi circundado com uma reiatsu verde, típica de Kidös médicos, examinava minhas mãos, perplexo e surpreso. Meus olhos começava a se abrir embora pesados pelo cansaço, minhas articulações doloridas e duras me ergui me sentando e olhei para o lado, e vi.

- Arigatö, Miotto-kun, Shinigami-san._ Agradeci com um sorriso, me levantei com seu auxílio e com o do outro shinigami, saquei minha Zampakutou e a cravei no chão do telhado da loja, de repente uma dúzia de ninjas apareceram ao meu redor, e falei alto. - Atenção soldados, vocês responderam agora ao Miotto-kun, esse aqui, sigam suas ordens e deêm apoio a tropa dele para repremir os Hollows, vão._ Concentrei minha reiatsu e me aproximei de Kayros, usando de uma técnica de opressão Atsuki Reiteki.

- Kayros-kun, chega de brincadeiras, vamos lutar.





Me esclareçam uma dúvida, eu posso postar o ataque junto do Atsuki Reiteki ou so no próximo turno quando ele estiver paralisado? É que assim eu edito e postei logo pelo prazo.

Não rolei dados por eu ser Rank superior. O rank da dúzia de ninjas será definido pelo Narrador e serão parte da tropa a comando do Miotto.


Life: 115
Reiatsu: 210
Tejun Shunpo: 12

Legendas

Falas]
Narração
Pensamentos
Falas do Espiríto da Zampakutou

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kayros
Sexta Espada
Sexta Espada
avatar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Seg 27 Maio - 23:34

off:vc poderia atacar no mesmo turno que utilizou o atsuki reiteki,embora nessa situação,não faria diferença alguma.

On:
Eu ainda gargalhava quando um shinigami apareceu para recuperar o capitão.não o impedi,já vi que poderia derruba-lo se quizesse.mas não queria.
Quando se levantou,ele tratou de tentar impedir meus movimentos.sorri malignamente pensando se deveria reagir aquela técnica,mas decidi que não.
-reiatsu maravilhosa,capitão.seria bom devora-la,mas,já ganhei essa luta.porque perder mais de meu tempo com um derrotado?me retirarei agora,e voltaremos a nos encontrar um dia.espero que até lá,aprenda a não cair diante de apenas dois golpes.
Minha provocação parecia desmotivada,mas não era apenas a soul society que tinha organização.não era somente o capitão que tinha subordinados.e ele notou isso quando uma garganta se abriu acima de mim.e vários Menos Grande se mostraram.uma luz incidiu sobre meu corpo e me arrastou para cima lentamente.a técnica negacion dos Menos não podia ser evitada.e agora eu não mais estava na mesma dimensão do capitão e sua reiatsu não mais tinha ação sobre mim.desfiz a ressurrection,selando minha espada e acenei.
-Lembre-se sempre dessa derrota,e da próxima vez,me divirta mais.capitão fraquinho.
Demoraria alguns segundos que pareceriam eternos para o frustado capitão.ele me atacaria em fúria?ou só engoliria em seco e auxiliaria seus camaradas?não importava.mesmo que fosse tolo o bastante para atacar,só se feriria e correria o risco de perder-se em dimensões indefinidas pela eternidade.e minha missão tinha terminado,com sucesso total.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Qui 30 Maio - 20:48

Covarde...covarde, COVARDE! Apenas isto me passava na mente ao ver o Arrancar se virar de costas e se retirar de tal maneira, que, chegava a me menosprezar e me irritar profundamente mais, seria esse o motivo ? Não, algo a mais esta relacionado a esta retirada repentina.

Citação :
— Lembre-se sempre dessa derrota,e da próxima vez,me divirta mais Capitão fraquinho.

— Kayros...sei que já disse isto antes, mais, se algum dia nos encontrarmos não pegarei leve eu vou...MATÁ-LO!_ Gritei em sua direção para que escutasse enquanto observava sua retirada.

De repente, da Garganta uma energia totalmente diferente de algo já presenciado ou sentido por mim, uma reiatsu maligna desprovida de qualquer senso de sentimentos ou bondade, nunca tinha visto algo igual como aquilo. A cada segundo o ar se tornava mais rarefeito como se a gravidade aumentava e aumentava forçando todos a se lançarem ao chão.

— O-O que é isso?_ Seria este o motivo da retirada de Kayros? Também, já não sentia a reiatsu dos ooutros Espadas enviados para causar a destruição em Tóquio, algo grande estava por vir e deveríamos deter aquilo ou certamente todos iríamos morrer ali. Sumi em um shunpo, olhando para a Garganta sobre o ombro.


__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Sex 31 Maio - 13:59

A aparição da quarta Garganta fora um sinal claro para Kayros. O Espada simplesmente passara a ignorar tanto as tentativas de reabilitar o capitão quanto o capitão em si que tentava conte-lo com Atsuki Reiteki e depois passava a provocá-lo. Da fenda dimensional, junto a uma Negacción, vinha agargalhada do Sexto Espada frente as bravatas do capitão e um Reiatsu muito mais poderoso e violento que o de qualquer um que tivesse estado ali até então. Nuero tinha decidido que era a vez dele entrar em combate e egoísta como era o tirano, até ao dar a ordem de ataque para os Arracar fora bem claro: não dividiria suas presas.



- Ahhhh...
Começou inspirando inebriado o ar, a presença vermelho sangue que se revelava a fonte daquele Reiatsu monstruoso. Escutem, capitães! Eu ordenei este ataque e estou desafiando vocês a um combate agora mesmo! Todos vocês! Apenas entrem nas Gargantas e venham ou seus subordinados serão esmagados pelos meu Reiatsu e devorados pelos outros Hollows.

A voz vinha da passagem por onde antes passara o Espada. Agora, ao invés da escuridão costumeira, ela mostrava o mundo humano, o Arrancar e Kasumioji Asura. O convite havia sido imposto. Enquanto isso o inexperiente Terceiro Oficial se superava, optando não apenas por uma defesa ideal como lançando dois efetivos ataques que acetavam os Guillians em cheio. Por sorte, os irracionais Menos não tinham sequer atitude de se defender passando direto aos próximos Ceros. O Adjucha, sob proteção dos escudos vivos que era os Guillians, voltava a lançar sua ofensiva mais poderosa disperso junto ao seu Hálito Gélido uma chuva de estacas de gelo.

Status do Adjucha:
 
Rank: A
Kidou: 150
Cura: 150
Zanjutsu: 0
Hakuda: 150
Bônus do Sonido: 12
Sonajero Del Sonido: 12

Status dos Guillians:
 


  • A Ordem de postagem será Narração - Max Miotto- Shikutokato Rinfu - Kiyoshi Akio.
  • O prazo máximo para resposta é 48 horas. Quem exceder esse limite perderá o turno ficando à mercê da narração e dando livre espaço de atuação a seu oponente.
  • Em função dos Guillians à frente, o Adjucha não pode ser atacado/contra-atacado.
  • Os Menos (Guillians e Adjucha) não terão gasto de Reiatsu contabilizado.
  • Quaisquer dúvidas enviem MP ao Narrador.




Citação :

1. Guillian à direita

Chance de acerto: 30 (Cero Rank-A) 10 (bônus do Rank - A) 15 (bônus de Kidou) 11 (dados) = 66

Eventual dano: 25 (Técnica Rank - A) 10 (bonus do Rank - A) 6 (dados) = 41

2. Guillian à esquerda

Chance de acerto: 30 (Cero Rank-A) 10 (bônus do Rank - A) 15 (bônus de Kidou) 15 (dados) = 70
Eventual dano: 25 (Técnica Rank - A) 10 (bonus do Rank - A) 24 (dados) = 59

3. Adjucha

Chande de Acerto: 40 ("Chuva Gélida" - Ataque Rank S) 40 ("Hálito Gélido" - Suporte) 15 (Kidou) 10 (bônus do Rank-A) 18 (dados) = 123

Eventual Dano: 30 ("Chuva Gélida" - Técnica Rank S) 10 (bônus do Rank - A) 14 (dados) = 54



Última edição por Narrador em Sex 31 Maio - 15:08, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Sex 31 Maio - 13:59

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11, 15, 18

--------------------------------

#2 'd50' : 6, 24, 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Sab 1 Jun - 20:10

Off.: Eu vou postar, mas enviei uma MP para o narrador e dependo dela para isso. Por favor sejam pacientes...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   Sab 8 Jun - 17:09

Kayros se tirou e um tirano e sádico surgiu para substituir os adversários que combatiam até aquele momento, os capitães. Guardando a Zampakutou usei o shunpo me dirigindo a Max Miotto, o capitão da tropa de repressão a hollows. - Miotto-kun, me retirarei para junto dos outros capitães para combater, quero que fique aqui e mantenha as posições, defenda este local junto da tropa e junto dos ninjas. Cuidado..._ Falei em tom apreensivo e encorajador para dar uma pequena moral.

Não sabia se todos os quatro capitães seriam o bastante para acabar com os inimigos restantes de uma vez por todas, mais tínhamos que ter fé e acreditar em nossos poderes e companheiros para banir o tirano para o sub-mundo. Entrei na Garganta com a mão na Zampakutou, apreensivo para possíveis ataques na travessia e também com certo medo de fecharem o portal e me trancarem entre as dimensões.




Off: Postando a retirada para junto dos outros capitães...

__________________________________________







"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."
Leonardo Da Vinci

"Às vezes a verdade e a realidade não condizem." Achilles Davenport

" Aquele que aumenta seu saber, também aumenta seu pesar. " Al Mualim " O Velho da Montanha "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Popular bairro de Harajuku   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Popular bairro de Harajuku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» Hotel Glória - bairro da Glória
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Mundo Real :: Japão :: Cidade de Tóquio-