Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ilha de Odayba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Ilha de Odayba   Seg 25 Out - 17:15



Aqui você encontra o Japão do futuro. Chegar a Odayba, seja de trem pelo moderno Yurikamome ou mesmo pela embarcação que sai do pier Hinode, impressiona pela paisagem futurista da ilha.

Edifícios revestidos de aço, com esferas gigantescas e estrutura metálica, estações suspensas, imensos painéis eletrônicos e shopping centers temáticos. Tudo compõe um perfeito cenário virtual. Mas é real! A monumental roda gigante, ítem obrigatório em todas as grandes cidades japonesas, possibilita uma visão impressionante da ilha, além de toda a parte sudeste da cidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
705/1000  (705/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Sab 7 Maio - 14:01

Uma missão tinha sido entregue a alguns Arrankars para eliminar shinigamis presentes na Ilha de Odayba. Procurando não chamar muita atenção no inicio, Brenrian abre uma garganta em um parque.

- Que apareçam logo todos os shinigamis.


Brenrian não esconde sua reiatsu monstruosa, muito pelo contrário quer que os shinigamis apareçam logo, para começar a matança.

- Andem logo shinigamis, não estou para demoras.


Brenrian espera os shinigamis, e seus parceiros que vieram junto com ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Sab 7 Maio - 14:20

Akemi era uma dos Arrancars que iria para a missão de extermino no mundo real, abriu um garganta em um parque, o qual Brenrian já se encontrava.

Como sempre ele era apressado, queria começar o matança logo, não escondeu nem um pouco de sua reiatsu, o que a fez diminuir a sua ao máximo.

-Brenrian-kun, já chegou?! - ela disse cruzando os braços - nenhum shinigami apareceu ainda? - ela fechou os olhos tranquila - que bando de inúteis, vão nos fazer esperar por quanto tempo?

Logo abriu os olhos, e procurou um lugar para se sentar, se sentou em um banco com as penas cruzadas, esperando tanto a chegada do ultimo Arrancar que chegaria para a missão, quando a chegada dos shinigamis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
705/1000  (705/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Sab 7 Maio - 16:24

Um pequeno tempo depois da chegada de Brenrian, Akemi chega ao local abrindo uma garganta no mesmo local.

Akemi escreveu:

-Brenrian-kun, já chegou?!
- Sim já, mas os inuteis, nem sinal deles.
Akemi escreveu:

Nenhum shinigami apareceu ainda?
- Nem sinal dos inuteis.
Akemi escreveu:

Que bando de inúteis, vão nos fazer esperar por quanto tempo?
- Acho que se não chegarem, vou atras deles.

Akemi senta-se em um banco enquanto Yamoto espera o outro arrankar que estáva para chegar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
265/1000  (265/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Dom 8 Maio - 15:34

OFF-> Yui-dono falou que eu podia aparecer nesta missão :D

ON->
Havia pouco tempo que Einar havia Arrancado a máscara e obtendo um novo nivel de poder... Ao contrário do que este esperava, Yui, o Lorde de Las Noches, não parecia ter grande interesse na sua vantagem do acordo, dando a Einar um nivel de liberdade semelhante à que este possuia no deserto do Hueco Mundo... Exactamente por essa razão, Einar não hesitou em abrir uma Garganta e partir para o mundo real, apesar de não ter sido convocado para a missão em questão...

"Heh... Espero que estes Shinigami me façam suar um bocado...", murmurou, com um sorrisinho ligeiro

Saiu do Gargante numa andar e posição relaxada, uma mão no bolso, e com a outra fez um breve aceno aos dois Arrancar que viu.

"Yo...", cumprimentou calmamente, pegando depois num cigarro e o acendendo

Olhou em volta... Os Shinigami se tinham atrasado...

"Tsc... Sacanas dos Shinigami, a fazer-me perder tempo...", falou, enquanto fumava

Olhou em seguida mais atentamente para os seus camaradas... Pareciam poderosos, ambos... Com que então a missão que havia entrado era uma de nivel Espada...

"Isto vai ser divertido...", pensou, sorrindo de novo, um ar fogoso e homicida aparecendo nos seus olhos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
705/1000  (705/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Dom 8 Maio - 16:34

Brenrian não estáva aguentando a espera, apos chegar mais um arrankar ele se enraiva totalmente.

- Ahhhhhhh! Não guento mais, preciso destruir algo.

Crist olha para todos os lados e ve um grande prédio. Sem exitar atira uma Bala.

- Bala.

O predio e destruido em fração de segundos.


- Acho que isso vai me acalmar um pouco...

Brenrian novamente continua a esperar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
265/1000  (265/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Dom 8 Maio - 21:31

Einar acabou seu cigarro, antes de ter qualquer sinal da suposta equipa de Shinigami...

"Malditos Shinigami...", murmurava, irritado, olhando para a beata que tinha na mão.

Detestava que o fizessem esperar.

"Hmph... Talvês se começar a matar gente eles se despachem...", pensou alto, preparando-se para acender um cigarro novo.

Com o seu pesquisa, tentou analisar as redondezas... Mas não havia nenhum humano nas proximidades. Foi ai que ouviu um enorme estrondo: Virando-se, viu um edificio a desabar, resultate do Bala do Espada... Assobiou...

"Isso é outra maneira de os apressar..."

Imediatamente atirou a beata para o lado, e dirigiu-se ao espada, desembainhando as duas Chokuto.

"Que pena que o edificio não lhe dê luta, né, espada?", disse com um sorriso agressivo, "A mim sabia-me bem um aquecimento..."

Esperou a resposta do outro Arrancar... Já que os Shinigami não se despachavam, teria hipotese de lutar contra um oponente muito mais satisfatório aqui e agora. Mas se este não tivesse disposto a combater, tirava a piada à luta...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
705/1000  (705/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Dom 8 Maio - 22:10

Após o jovem espada ter derrubado o prédio, um outro arrankar que estava no local se aproxima dele.
Einar Shant escreveu:

"Que pena que o edificio não lhe dê luta, né, espada? "A mim sabia-me bem um aquecimento..."
- Desculpe, mas não estou afim de diminuir nossa família hoje, mas se insistir terei de lhe matar.
Einar Shant escreveu:

"A mim sabia-me bem um aquecimento..."
- Acho que não seria um aquecimento, e sim caso de morte, se não me conheçe, sou Brenrian Crist, 7° Espada.

Brenrian olhava o prédio cair esperando uma ação do outro arrankar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 0:12

Akemi nota que Brenrian estava inquieto, quando um Arrancar chegou, não era o companheiro que esperavam, ele os cumprimentou, ela apenas fez uma leve reverencia por cortesia, e voltou a olhar para Brenrian, ela esperava a reação do espada, que foi feito como esperado, ele atirou um bala em um prédio que caiu, a espada sorriu olhando o prédio cair.

Foi quando Einar pediu uma luta para Brenrian, o qual não gostou nada da idéia, Akemi também não havia gostado do que ele havia dito e resolveu se pronunciar.

-Se aquecer? - ela disse com um sorriso no canto da boca - Que eu saiba Brenrian não é seu mestre, na verdade nem lembro de você ter um...então se não quer morrer, nunca diga que quer se aquecer com um espada, a palavra seria...morrer pelas mãos de um espada... - ela então olhou para Brenrian.

Ela então, esticou o braço e apontou o dedo para outro prédio, ainda olhando para o arrancar lançou um cero no prédio mais próximo deles.

-Brenrian-kun...está de bom humor hoje...mas não o provoque, eu não vou para-lo se ele resolver te matar... - ela disse séria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 2:21

Rei atravessa o senkai com um shunpo.
Estava atrazado para a missão e percorrera o caminho do dangai sozinho.
Ao sair se depara com três reiatsus,uma maior que a outra.
Rei para por um momento e as avalia.
Eram arrankars.
e nenhuma outra reiatsu estava próximo deles.
No fim,não se atrazara tanto quanto pensara.
O lider da missão não estava ali,mas isso não lhe dizia muito.
Rei usa seu shunpo para chegar até o local.
E então vê os donos das reiatsus.
Dois espadas com os quais já encontrara no hueco mundo,e um outro arrankar.
possivelmente fraccion de algum dos dois ali.
Rei deixa que sua reiatsu gélida se espalhe e sua presença seja notada pelos arrankars.
Quando se viram para ele,o vaizard já está com a mão no cabo de Yarachi.
-Então,quem será meu primeiro oponente?ou lutarão os três ao mesmo tempo?
" é uma boa chance de aumentar minha experiência,e ao menos devo atraza-los até que o restante da equipe chegue"

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
265/1000  (265/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 11:55

O Espada parecia tomar a proposta como um insulto, mas não parecia indisposto... Einar sorriu de novo:

"Pra quê deixar os Shinigami estragar-nos a diversão, hem?", perguntou, animado, "Então, tomo isso por um sim?"

O Arrancar não pode deixar de reparar na outra espada... Parecia mais poderosa que ele, mas ao contrário dele não parecia tão enraivecida, nem de alguma maneira disposta a lutar para passar o tempo... Ia dar muito trabalho a convencê-la quando já tinha aqui um Espada minimamente disposto a combater...

Citação :
Acho que não seria um aquecimento, e sim caso de morte, se não me conheçe, sou Brenrian Crist, 7° Espada.

"Se não fosse assim, de onde estaria a piada... Não me importa o seu rank... É forte, e nenhum de nós tem mais nada que fazer...", comentou, sorrido, e em seguida apresentou-se, "Einar Shant."

Ai a outra espada que não parecia estar a prestar grande atenção decidiu interferir, também achando mais divertido rebentar edificios que combater...

Citação :
-Brenrian-kun...está de bom humor hoje...mas não o provoque, eu não vou para-lo se ele resolver te matar...

"Yare yare, vocês levam mesmo as batalhas demasiado a sério...", comentou Einar, suspirando, sem baixar as espadas nem tirar o olho do seu oponente de eleição

Yui não impõe quase regras nenhumas, mas uma delas é que os Espada têm alguma forma de autoridade sobre os Arrancares de Rank inferior. E nenhum deles o ordenou que parasse... Interessante... Mas nesse momento sentiu um novo Reiatsu aparecendo.

"Olhem quem decidiu aparecer...", comentou, virando-se para o Shinigami...

A luta contra o espada ficaria para mais logo. Einar fitou o seu verdadeiro alvo, guardando as duas chokuto. Finalmente teria um inimigo real para aniquilar, e este parecia bem forte. Se em que os demais Shinigami continuavam atrasados.

"Diz as tuas orações, Kisama...", disse para ele, com o seu sorriso homicida, pegou na sua Naginata de ponta dupla, segurando-a sobre o ombro.

Com a mão esquerda, carregou e disparou imediatamente um cero dourado na direcção do Shinigami...

OFF-> D20+5Kido+2Poder Hollow->(Cero)
D12->(Dano)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 11:55

O membro 'Einar Shant' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd12' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 13:08

Rei somente levanta a mão esquerda e dá um tapa no cero que ia em sua direção fazendo-o subir para o céu.
-Então é o primeiro.
Rei desaparece com um shunpo usando sua velocidade para disparar um hadou contra o arrankar e ainda manter certa distância.
-HADOU NO GOJUUYON:HAIEN!!!
O kidou destruiria o braço direito do oponente.

1dado:defesa(dado+12/hakuda=23)
2dado:ataque(dado+12/shunpo+15/kidou+8/haien=46)
3dado:dano(dado+10/haien=30)

__________________________________________


Última edição por Rei em Seg 9 Maio - 13:09, editado 1 vez(es) (Razão : total dos ataques)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 13:08

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 10

--------------------------------

#3 'd20' : 20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
705/1000  (705/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 15:17

O jovem arrankar subestimou Brenrian, mas isso não fez com que o jovem Crist perdesse sua paciência, que era uma coisa dificil.
Akemi escreveu:

-Brenrian-kun...está de bom humor hoje...mas não o provoque, eu não vou para-lo se ele resolver te matar...
- Sim Akemi-kun, temos que nos segurar para não fazer uma besteira, mas pena que eu odeio recusar um pedido de batalha tão desejado.

Brenrian olha para Einar que estava perto de você, com uma cara séria diz.

- Cuidado, você não sabe com quem está se metendo.

Brenrian novamente pôs-se a sorrir pois um vizard avia chegado no local, mas os outros não haviam chegado e Einar tomou seu lugar é foi lutar contra ele, a luta estáva um pouco óbvia, Einar não estava no nivel do vizard, que por sinal era mais forte que ele, mas o jovem Crist não o seguraria se estivesse perdendo ou quase morrendo.

- Boa sorte na sua morte, Einar.

Brenrian continuava a esperar outros shinigamis como se nenhum estivesse lá.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 16:24

naminato sai do portal senkai com o seu shunpo máximo indo na direção que rei havia ido, ao chegar lá ele já se encontra com rei lutando contra um arrankar, ele era forte, mas não era o único que estava no local, logo o garoto olha para o lado e ve mais dois arrankar que pareciam ser espadas, isso relamente seria muito dificil.

- certo, quem será o primeiro?. pergunta o garoto retirando sua zanpakutou das costas e dezafiando os espadas, pelomenos ele iria conseguir segura-lo até que os outros chegacem.- deixem que eu me apresente, sou naminato do clã namikaze, sou 3° oaficial de sakura, ikusu espada.- diz o garoto com a zanpakutou apontada para o espada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 16:52

Visto que mais ninguém aparecia, Reika resolveu ir indo para a ilha...

-Sensei, desculpe mas vou indo! Não se demore!

Reika atravessou o portal, e com o shunpo, dirigiu-se ao local onde estavam concentrados os arrankares... Quando lá chegou reparou que o Rei e o Naminato já lá estavam, assim como três arrankares...

-Uhm... Três arrankares... Interessante... Será que algum deles é um espada?

Rei estava a lutar contra um deles, e Naminato desafiava os outros... Reika aproximou-se deles e gritou:

-Baka! Vocês os dois deviam ter-se encontrado connosco! O Kuro-sensei estava à vossa espera, e vocês aqui! Deviam de ter um pouco mais de consideração!!

Reika dirigiu-se para o Rei...

-Rei-san, deixe esse arrankar para mim... Os outros são de longe demasiado fortes! Esse eu ainda consigo aguentar até chegar o Kuro-sensei chegar!

A Reika retirou a sua zanpakutou da bainha...

-Prazer... És um espada? Seria interessante se o fosses...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
705/1000  (705/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 16:57

Após a chegada de Rei, Naminato, 3° Oficial do Sakura passa pelo Senkai e chega ate a ilha de Odayba
naminato escreveu:

- certo, quem será o primeiro?.
- Serei eu.

naminato escreveu:

- deixem que eu me apresente, sou naminato do clã namikaze, sou 3° oaficial de sakura, ikusu espada.

- Deviam ter mandado apena vice-capitões, não gosto de luta pequena.

O jovem arrankar esta louco para lutar, então se apressa e usa sua velocidade para dar um soco em naminato.

[1°dado: Soco 20 + 16 de hakuda= 36
2°Dano: Dado 18 + 20 = 38]


Última edição por Brenrian Crist em Seg 9 Maio - 17:01, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
705/1000  (705/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 16:57

[off: dados não sairam]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 16:57

O membro 'Brenrian Crist' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 18
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 17:03

logo o arrankar some com o seu sonido aparecendo a frente de naminato para lhe dar um sogo, logo o garoto finca sua zanpakutou no chão a liberando sem dizer a frase de liberação.

a zanpakutou rápidamente se tranforma e almenta de tamanho ficando com uns 2 metros, sua lamina vira pura rocha sólida sendo capaz de ser quebrada, no lado da lamina um aespécie de boca aparece, e também por ser uma rocha ilapidada ela não corta mas raspa a carne do inimigo, na ponta do cabo aparece uma caveira como simbolo de morte, em seu abdomen surge uma camada de rocha que sua zanpakutou envolvia para protejer os seus orgãos internos.

o garoto sabia que não conseguiria se proteger apenas com aquilo, mas pelomenos iria amortecer o impacto, a também ao liberar a sua zanpakutou ela já usava a sua principal habilidade.
depois do golpe do arrankar o garoto revela os estragos feito pelo golpe dele, e também, a mão do arrankar havia virado pedra por causa de sua zanpakutou, então ele some com o seu shunpo jogando várias microbombas, e dizendo:- exploda. - as microbombas eram dezorganizadoras de reiatsu que iria ser ultil para o garoto, então ele aparece abaixo fazendo o golpe duplo e triplo no arrankar.

________
off: eu já estou uzando a habilidade dela, então assim que você acertou minha zanpakutou sua mão já virou pedra tendeo?


Última edição por naminato em Seg 9 Maio - 17:23, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 17:03

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 19:27

O membro 'Einar Shant' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 9

--------------------------------

#3 'd20' : 10

--------------------------------

#4 'd12' : 12

--------------------------------

#5 'd12' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
265/1000  (265/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 19:31

Este Shinigami era um pouco mais que isso... E era estupidamente mais poderoso que Einar. E este sabia-o muito bem, já desde o inicio... Desviou-se do Cero e ainda contra-atacou com Kido. Tudo o que Einar pôde fazer foi fortalecer o seu Hierro de maneira a não perder o braço nas chamas...

"Heh... Bastou-me sair de Hueco Mundo para encontrar oponentes assim.", pensou, sorrindo ainda mais.

Antes de ter arrancado a máscara, Einar nunca tinha encontrado um oponente que fosse incapaz de derrotar... E agora, só num local, encontrou três...

"Impressionante, Shinigami!", disse ele, rindo-se, como se a dor do braço esquerdo chamuscado não fosse nada, "Ou lá o que você seja..."

Esta quase impossibilidade de vencer o seu oponente, era a melhor coisa que alguma vez tinha sentido. Mesmo que esta batalha lhe custasse a vida, Einar morreria feliz; só esta opurtunidade tornava o negócio com Yui o melhor que alguma vez tinha feito...
Mas não tinha qualquer intenção de morrer hoje: Especialmente agora que tinha encarado um novo nivel de poder, nivel que ele poderia atingir quando se habituasse ao seu corpo de Arrancar...
Mais dois Shinigami apareciam... Não eram nem por sombras tão fortes como o primeiro. Um deles imediatamente carregou contra os espada, e a outra parecia estar a falar com o seu oponente, o que irritou. Por isso disparou outro Cero, desta vez na direcção dela.

"Cero.", chamou, calmamente, numa de interromper os Shinigami, "Espero não ter quebreado a tua concentração."

Posicionou-se novamente... Havia algo de interessante no Reiatsu da Shinigami de cabelo azul, e esta também se tinha decidido a luar com ele. Ignorou completamente a sua pergunta sobre se era ou não espada... Ranks de Las Noches interessavam-lhe tanto como humanos e fracotes: Ou seja nada...

"Minto... Na verdade, estou-me um bocado a c**ar para isso...", fitou-a, que também parecia ter preferido enfrenta-lo a ele...

Estava desejoso de saber as habilidades incomuns que esta Shinigami possuia; talvês tivesse até mais interesse que lutar uma batalha que sabia não conseguir ganhar.

"Omoshiroi... Es mais fraca que ele... Mas ha algo de fascinante no teu Reiatsu, querida...", falou ele, com um sorriso de curiosidade, "Vamos lá, atrasadinha..."

Com o seu sonido, carregou contra a Shinigami, num movimento de estocada, e em seguida rodopiou a Naginata sobre a mão direita, tentando executar uma série de golpes diagonais...


OFF->
Dados no post acima-

Defesa:
1- (Não vale a pena lançar dados para isto, mas la vai)
Combo:
2-Cero (D20+5Kido+2Poder Hollow+3Sonido+5Cero)
3-Golpes de Naginata (D20+5ZJ)
Dano:
1- D12+5Cero
2- D12

HP: 150-30=120

Edit: Obrigado pelo aviso; Ignore o segundo ataque...
Em relação ao Haien defendo que se deva fazer assim, se não, por esse principio, não fazia sentido (vc apontava à minha cabeça e ganhava automaticamente, ou aos dois braços e não podia lutar mais); mas mesmo assim vou conferir com Yui ou Makkiu...


Última edição por Einar Shant em Ter 10 Maio - 7:57, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 20:06

Enquanto a Reika falava, o arrankar disparou o seu Cero...

-Eia! Que apressado! Podias ter respondido primeiro! Bakudou #39, Enkousen!

Reika cria um escudo de energia... Mas ela sabia que o escudo poderia não aguentar, por isso tenta fugir com o shunpo...

-Então! Não precisas de ser agressivo!

O Arrankar fala um pouco torto para a Reika, mas esta ri-se...

-Shishishi! Pelo que disses-te, não és um espada! Mas isso não interessa! Eu gosto de analisar qualquer tipo de adversário! Shishishi! Mas, vou ter que te lavar a língua! Essa línguagem não é propia de uma cavalheiro!

O Arrankar olha com um ar de interesse para a Reika... Ele também comente que a reiatsu dela é fascinante...

-Uhm... Meu reiatsu fascinante? Shishishi! Estão aqui shinigamis com reiatsus de longe superiores ao meu, ainda assim achas o meu interessante... Agradeço o elogio! Shishishi!

Num segundo, o Arrankar parte para cima da Reika com o seu sonido...

-Eia! Tem calma! Não és rápido o suficiente para mim! Hadou #58, Tenran!

Reika usa o hadou no chão para se projectar no ar, e o shunpo para manter a distância...

-Uhm... És muito apressado! Bem, agora sou eu a atacar!

Reika usa o shunpo para se por atrás do Arrankar...

-Hadou #32, Ouka Sen!

Reika dispara uma onde de chamas amarelas mesmo em cima do arrankar...

Off:

Defesa contra o cero: D20+shunpo+kidou+Enkousen
19+11+15+10=55 -- Defendi

Defesa contra o ataque: D20+kidou+shunpo
10+15+11=36 -- Defendi

Ataque: D20+kidou+shunpo+Ouka Sen
15+15+11+4=45

Dano:D12+Ouka Sen
6+6=12

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por Reika Tethys em Seg 9 Maio - 20:13, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 20:06

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 10

--------------------------------

#3 'd20' : 15

--------------------------------

#4 'd12' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 20:41

off:Einar Shant...
lê as regras de combate antes de postar meu caro,pra não fazer nada impróprio.
não pode fazer 2 ataques no mesmo post em que se defende.só pode fazer dois ataques se não houver recebido nenhum golpe nesse post.

ah,e por favor,edite seu post...você oficialmente perdeu o braço ao ser atingido pelo meu haien(esse kidou desintegra tudo o que toca,e seu hiero não é exceção,foi atingido e levou dano,o efeito se mantém.pra sair com o braço chamuscado teria que ter sido bem sucedido na defesa)...
e Reika...você também não devia ir na onda...sei que já leu as regras de combate.
bem...vamos prosseguir.

On:
Rei somente observa Reika.
-Quer minha presa?
O arrankar ataca Reika também.
-Pode ficar,não me interesso por fracotes irritadinhos como ele.
Rei somente deixa reiatsu fluir e o frio se elevar por toda a aréa.
-Em las noches a alguns anos atrás me disse que não se apresentava a fraccos,mas ainda disse seu nome.
agora nos enfrentaremos Sexta espada:akemi.
Sou Rei Yami,fuko-taichou do vaizard bantai.
prepare-se
BAKUDOU NO ROKUJUUNIN:HYAPPORANKAN

Rei se move com seu shunpo enquanto atira as cem hastes contra a espada.
E ainda no ar desfere outro kidou.

-HADOU NO ROKUJUUSAN:RAIKOHOU!!!


ATAQUES:
1dado:bakudou(dado+15/kidou+12/shunpo+8/hyapporankan=42 )
2dado:dano do bakudou(dado+10=13)3 turnos de paralisia se não defender.
3dado:HADOU(dado+15/kidou+12/shunpo+8/raikohou=52 )
4dado:dano hadou(dado+10=10 )

__________________________________________


Última edição por Rei em Seg 9 Maio - 20:43, editado 1 vez(es) (Razão : total dos ataques)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 20:41

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 3

--------------------------------

#3 'd20' : 17

--------------------------------

#4 'd20' : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
905/1000  (905/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 20:44

[off:meudeus, esse povo não tem vida XD]


Makoto surge em cima de um prédio escolar e percebe uma reiatsu forte dentro da escola, ele olha ao seu redor e não vê muita gente... Mas algumas ondas de pressão espiritual o fazem perder o sentido.

-Kami-sama... Inicio Misión!

Ele percebe que ninguém estava dentro da escola, então ele entra na escola para ver quem está lá, e atacar qualquer coisa que se mova...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
705/1000  (705/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 23:12

Brenrian aponta seu outro braço para naminato e pronuncia:

- Cero.


Um grande raio e atirado da mão de Brenrian.

[ Dado 1: Cero = Dados 7 + 15 de kidou + 8 de poder hollow = 30 ]
Dado 2: Dano = Dados 8 + 7 Ataque = 15 ]




Última edição por Brenrian Crist em Ter 10 Maio - 23:20, editado 2 vez(es) (Razão : editando valores dos dados.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 9 Maio - 23:12

O membro 'Brenrian Crist' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ter 10 Maio - 1:41

( Off: Gelera Venho aqui para tomar meu Papel de ADM, e repassar algumas coisas que vocês deixaram passar, comno O rei Mesmo Disse, Atenten-se as regras galera, o sistema de batalha deve ser lido e interpretado da maneira descrita ela foi feita para facilitar porem você's mesmos não a facilita sempre a complicando Mais, com inumeras Rolagens de dados, Façam como O Rei, ele está seguindo as regras de combate com perfeição caso não consiga pessa ajuda não é vergonha para ninguem...
Naminato um shinigami do seu nivel não há como liberar uma Shikai sem o pronunciamento, nem mesmo Eu ou o Aizen, Urahara faz tal ato se alinhe garoto!....
Outra coisa para todos que tem shikai e não tem o Zanjutso completa verificar nas regras tambem seu bônus reduzido.

Principais pontos a serem veriguados --->

Limite de Ataque e defesa por post;


Um post se caracteriza pela narração e a interpretação do player, no seu post devera rolar apenas 1 dado para defesa e 1 dado para ataque, mais de 1 dado para ataque é considerado um combo, sendo que realizando um combo você não poderá realizar uma defesa.





Regras de Combate---- >
Spoiler:
 

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bleachworldrpg.forumeiros.com
Einar Shant
Hollow
Hollow
avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
265/1000  (265/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ter 10 Maio - 23:45

O Shinigami mais poderoso acedeu à troca... Não parecia tirar qualquer gozo da batalha. Em termos de personalidade, um tipo sem qualquer espécie de piada...

Citação :
-Pode ficar,não me interesso por fracotes irritadinhos como ele.

"Heh, o seu amigo pode ser forte, mas é mais maçador que o deserto de Hueco Mundo...", comentou Einar enquanto atacava, "Me***, agora a espada vai desfazer aquele Shingami... Uma pena..."

Einar tinha pena, pois gostaria de lutar contra ele de novo... Enfim, que se há de fazer...? Mas a Shinigami não perdeu tempo a esquivar-se... Se fosse abaixo tão depressa, esta batalha seria uma seca... A mulher parecia efectivamente quase obcecada com Ranks...

"Ranks de Las Noches... Interessam-me pouco.", falou, sorrindo, claramente desinteressado, "Ou são fortes ou fracos... Ter um numero tatoado na pele não quer dizer pevide..."

Citação :
Mas, vou ter que te lavar a língua! Essa línguagem não é propia de uma cavalheiro!

"Yare Yare... As reprimidas são sempre as mais porcas.", gozou, com o seu tipico esgar, rodopiando a sua Naginata, preparando um novo ataque, "Analisa isto, querida..."

A Shinigami também não perdeu tempo, disparando um novo feitiço, que Einar tentou contra-atacar pulando no ar com o Sonído, enquanto rodopiava a arma, mirando romper pelo feitiço e atingir a mulher...

"Tsc... Parece que perdi mesmo poder se até esta gaja me consegue dominar...", murmurou por um momento, levantando-se, pondo-se de novo em posição, "Heh, caso isso não fosse assim, isto seria uma maçada autentica..."

Tendo sido forte toda a sua vida, o Arrancar tomava um certo prazer, uma felicidade, em ser fraco... Riu-se ruidosamente, de um modo imprópriamente alegre, quase maniaco: Achava uma novidade, um divertimento ser incapaz de desfazer um oponente... Não queria que esta luta acabasse... Mas isso não o iria impedir de se tornar forte de novo, e ai, esta Shinigami seria a primeira que ele iria perseguir para combater...

"Ii daro, onna...", falou, rindo-se para ela, "Vejamos o que consegues fazer..."


OFF-->

Contra-ataque: Golpe de Espada (D20+5ZJ+3Sonido)
Dano: (D12)

HP = 120-12=108


Última edição por Einar Shant em Ter 10 Maio - 23:48, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ter 10 Maio - 23:45

O membro 'Einar Shant' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd12' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 0:15

O arrankar, para se tentar defender do ataque da Reika, tenta fazer um contra-ataque, mas falha...

-Uhm... Não deviar contra-atacar dessa maneira! Devias ter planeado melhor... Shishishi! Agora, vou força-te a liberares a tua ressureccion!

Reika usa o shunpo para ir para o ar...

-Eu posso ser fraca, mas serei sempre mais forte do que aqueles que são mais fracos do que eu!... Vou-te mostrar algo interessante...

Reika acelera em direcção do arrankar...

-Shishishi! Vou querer o teu nome... Gosto de me lembrar dos meus objectos de estudo! Bakudou #30, Shitotsu Sansen!

Reika dispara três feixes de luz na direcção do arrankar...

-Se bonitinho e deixa-te apanhar! Assim poderei mostrar-te o motivo da minha reiatsu ser diferente! Shihsihsi!

Off:
Ataque: D20+kidou+shunpo

2 (buuu) + 15 + 11 = 28

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por Reika Tethys em Qua 11 Maio - 0:16, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 0:15

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 3:41

Finalmente um shinigami resolveu aparecer, Akemi continuou sentada notando que era o mesmo garoto que a enfrentou na outra vez, Einar resolveu enfrenta-lo, o que o levaria a morte, quando outros shinigamis apareceram, deixando Akemi com um sorriso no rosto, ela finalmente se levantou colocando a mão direita na cintura, as batalhas haviam começado, Brenrian parecia bem empolgado, e uma troca de oponentes foi feita, Rei queria lutar contra Akemi novamente, deixando sua companheiro mais fraca com Einar.

"Os fracos com os fracos...interessante..." - pensou ela olhando para os dois - "bom o Makoto provavelmente foi para outro lugar...ele nunca aparece no lugar certo..." - pensou ela novamente.

Logo seus pensamentos são parados com um ataque de Rei, ela tentou desviar desembainhando sua espada para evitar o golpe.

-Hum...você de novo... - ela disse com um sorriso maléfico.

Um novo ataque é feito pelo Vaizard, ele estava no ar, ela apontou o braço para ele, irira ser ataque contra ataque.

-Cero...- ela estava tentando saber o nível de poder daquele Arrancar.

off:

1º dado (contra ataque) - 9 (poder Hollow) + 12 (sonido) + 10 Hiero + 18 (Zanjutsu) + 7 (dado) = 56

2º dado (contra ataque) - 9 (poder Hollow) + 10 (Hiero) + 12 (kidou) +5 (Cero) + 3(dado) =39

3º dado (dano do contra ataque) - 5 (Cero) = anulado por perder no contra ataque.


Última edição por Akemi em Qua 11 Maio - 3:47, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 3:41

O membro 'Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 3

--------------------------------

#3 'd20' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 15:38

brerian lança um cero em naminato que tem que reagir rápido para não ser atingido, ele pensa em usar um bakudou, mas não ele não tinha nenhum que pudesse parar aquele cero, então ele opita por sua shikai, colocando-a a sua frente o garoto pronuncia seu nome.

- noboru kowareru shuhineboshi.

a zanpakutou rápidamente se tranforma e almenta de tamanho ficando com uns 2 metros, sua lamina vira pura rocha sólida sendo capaz de ser
quebrada, no lado da lamina uma espécie de boca aparece, e também por
ser uma rocha ilapidada ela não corta mas raspa a carne do inimigo, na
ponta do cabo aparece uma caveira como simbolo de morte, em seu abdomen surge uma camada de rocha que sua zanpakutou envolvia para protejer os seus orgãos internos.

logo após receber o ataque de brerian naminato some com o seu shunpo que novamente estava estranho após liberar sua zanpakutou, o garoto aparece a cima lançando vários desorganizadores de reiatsu e dizendo.- exploda.- então eles explodem, o garoto torcia para que aquilo desce certo, logo depois ele aparece atraz de brerian fazendo um corte na orizontal tentando atingir seu tronco.

__________________
off1: dado 1 defesa e 2 ataque e 3 dano.
off2: só para vocês saberem, a minha zanpakutou só pode petrificar um membro de cada vez, mas se ela atingir o tronco do inimigo ele morre na hora, só percebi isso há pouco tempo.

dado1= 14 + 15 bonus de kidou + 7 de zanjutsu =36.
dado2= 8 + 7 de zanjutsu + 15 de kidou = 30
eu acho que é isso, se eu estiver errado me corrija por favor.


Última edição por naminato em Qua 11 Maio - 15:50, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 15:38

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 5

--------------------------------

#3 'd20' : 18
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 16:20

off:no meu post anterior...eu errei o resultado do dano do raikohou...coloquei dado+10=10
vs2475 é 19... desculpe pelo descuido,não que seja muito diferente^^
E FINALMENTE DEI DANO EM UM ESPADA ginn456 desde las noches que tento...

ON:
A espada cometera o erro de menosprezar o poder do kidou de Rei,tentando o dissipar com um cero.
Rei não sabia se fora toda a força que ela possuia que utilizara no disparo,mas mesmo assim ele foi derrotado pelo raikohou.
O golpe atinge a arrankar e explode.
Mas Rei sabia que era pouco para finalizar a luta.
-acha que sou digno de ser seu oponente agora?
Rei desaparecia com seu shunpo novamente e novamente golpeava de longe com seu kidou.
-BAKUDOU NO ROKUJUUNIN:HYAPPORANKAN!!!
O vaizard já reaparece de um ângulo a esquerda e dispara novamente.
-HADOU NO ROKUJUUSAN:RAIKOHOU!!!!
Sempre do alto e repetindo a sequência anterior,Rei se mantém afastado da oponente.

ATAQUES:
1dado:bakudou(dado+15/kidou+12/shunpo+8/hyapporankan=46 )
2dado:dano do bakudou(dado+10=27)3 turnos de paralisia se não defender.
3dado:HADOU(dado+15/kidou+12/shunpo+8/raikohou=41)
4dado:dano hadou(dado+10=29 )

__________________________________________


Última edição por Rei em Qua 11 Maio - 16:21, editado 1 vez(es) (Razão : total dos ataques)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 16:20

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 17

--------------------------------

#3 'd20' : 6

--------------------------------

#4 'd20' : 19
Voltar ao Topo Ir em baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
265/1000  (265/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 18:56

Não havia muito por onde planear nesta situação... Tal coisa também não fazia muito o estilo de Einar... Ele iria atacar, sem parar, sempre em frente, eventualmente encontrando uma brecha na defesa do inimigo...

"Tu não me forças a nada, filha.", falou, confiante, sorrindo, como se o golpe dela não passasse de um simples arranhão.

Citação :
Eu posso ser fraca, mas serei sempre mais forte do que aqueles que são mais fracos do que eu!...

"Uau, a tua lógica é extremamente fascinante...", comentou Einar, troçando da oponente.

Ela preparou um novo ataque... Desta vez, parecia ser algo orientado não para ferir o inimigo, mas prendê-lo...

"Já que estás tão desesperada por saber o meu nome...", disse ele, desafiador, apontando-lhe a Naginata presa na horizontal, "Tê-lo-ás se vires a minha verdadeira forma..."

Por muito incapaz que se tivesse a provar incapaz de atingir a sua oponente, os ataques dela não eram tão potentes quanto isso. Parecia que pelo menos algo restava do seu antigo poder... Tinha sido mais sério o unico ataque do outro Shinigami do que qualquer ataque dela... Esta luta inda iria demorar um bom bocado. Seria sem duvida um bocado muito interessante...
Tentou deflectir o feitiço rodopiando a Naginata, mas mais uma vez foi uma tentativa futil... Tudo o que Einar conseguia fazer era rir-se alto...

"Omoshiroi...", pensava, preso na parede, destemido

OFF->
Oh come on!! :@
Counter: D20+5ZJ
Dano: D12


Última edição por Einar Shant em Qua 11 Maio - 19:03, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 18:56

O membro 'Einar Shant' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd10' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 19:59

Akemi consegui se livrar do bakudou, mas não do Hadou, Rei parecia mais seguro de si agora que havia conseguido acertar a espada.

Entretanto a arrancar começou a rir, seu olhar agora era terno, e rapidamente mudou para desafiador.

-Meu cero não deu certo... - ela disse sorrindo - EI BRENRIAN-KUN...ESPERO QUE SE DIVIRTA COM ESSE SEU 3º OFICIAL, MAS EU VOU ME DIVERTIR AINDA MAIS COM ESSE VAIZARD! - ela gritou para o companheiro, ela ter chamado sua atenção para seu divertimento assim só indicava uma coisa, ela estava realmente empolgada com a batalha..

Novos ataque foram feitos por Rei, que atacava de cima, parecia querer manter distancia entre eles, ela então escuta que ele iria lançar o mesmo hadou novamente, seu olhar fica sério, ela fez os o mesmo movimento que antes, se aproximando um pouco mais de Rei usando o Sonido, e em seguida ele tentou o mesmo ataque novamente.

O olhar dela mudou novamente para indiferente, ela estou o braço e lanço o Gran Rey Cero.

"Duas vezes o mesmo tipo de ataque...patético...será que me animei sem precisar?!Não...acredito que ele esteja mais forte, sua postura parece diferente...principalmente mantendo a distancia...então o que esse vaizard está tentando?" - ela pensava quando parou perto de Rei - Vaizard...o que pretende? - ela disse séria.


1º dado (contra ataque) - 9 (poder Hollow) + 12 (sonido) + 10 Hiero + 18 (Zanjutsu) + 8 (dado) = 49

2º dado (contra ataque) - 9 (poder Hollow) + 10 (Hiero) + 12 (kidou) +8 (Gran Rey Cero) + 5 (dado) = 44

3º dado (dano do contra ataque) - 10 (Gran Rey Cero) + 9 = 19


Última edição por Akemi em Qua 11 Maio - 20:05, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 19:59

O membro 'Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 5

--------------------------------

#3 'd20' : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 20:03

Reika prende o arrankar à parede...

-Uhm... Então, sentes-te preso? Shishishi! A maneira como tu falas, é me bastante familiar!

Reika aproxima-se do arrankar...

-Tu és bastante interessante! Se pudesse, gostaria de ter-te como meu assistente! Shishishi! Mas, infelizmente não estou aqui para isso... Talvez um dia!

Reika afasta-se...

-Eu disse que ía mostrar-te o motivo da minha reiatsu diferente... Mas este não é o melhor momento, mais uma vez! Por isso, vou fazer com que trabalhes a tua força...

Reika olhou para o arrankar...

-Os teus amigos são fortes, mas tu és mais especial do que eles... Tens um futuro bastante interessante... Um futuro de poder... Shishishi!

Reika volta as costas para o arrankar...

-Ahhh! Realmente, gostaria que fosses um sócio meu!

Reika desaparece com o seu shunpo... E reaparece mesmo em cima do arrankar...

-Bem, como quero saber o teu nome, terei de te fazer a libertar a tua verdadeira força!

Reika usa o shunpo para descer em direcção do arrankar, e enquanto descia, recitava um encantamento...

-Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a calmaria. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio! Hadou #63, Raikouhou!

Assim que ela estava a poucos metros do Arrankar, acaba o encantamento, disparando um forte canhão de energia, fortificado pela velocidade do shunpo...

Off:

Ataque: D20 + Kidou + Shunpo + Raikouhou
16 + 15 + 11 + 8 = 50

Dano: D12 + Raikouhou
11 + 10 = 21

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por Reika Tethys em Qua 11 Maio - 20:06, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 20:04

off: Dados post anterior

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 20:04

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd12' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
905/1000  (905/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 20:39

Eu entro na escola e começo a vasculhar lá, não era minha missão eu sei... Porém é sempre bom se alimentar com a alma de um humano com bastante pressão espiritual. Entro na escola, começo a seguir a presença do ser, chego à sala de informática e encontro uma criança que parecia estar ocupado, ele era loiro e tinha uma cara séria




-Não é possível, é apenas uma criança. Porém... É muito forte, aproveitarei que não tem ninguém aqui e vou me alimentar...


Então as luzes se apagam, e apenas o computador dele fica ligado, o medo toma conta do lugar ao mesmo tempo em que as luzes se vão... Eu me aproximo vagarosamente, a probre criança toma coragem para se levantar e olhar em volta. Mas nada adinata estou posicionado no teto, observando ele... Qualquer movimento poderá ser o último da pobre criança inocente...

(off: shinigaamis salvem esta pobre criaaaança XDDDD)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Ilha de Odayba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)
» Os leilões da Ilha do Click estão de volta!
» A ilha amaldiçoada..
» A Ilha de Calipso - Missão CCFY - Alexia Watts
» [JdD] Harper Island - O mistério da ilha!
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Mundo Real :: Japão :: Cidade de Tóquio-