Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ilha de Odayba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Ilha de Odayba   Seg 25 Out - 17:15

Relembrando a primeira mensagem :



Aqui você encontra o Japão do futuro. Chegar a Odayba, seja de trem pelo moderno Yurikamome ou mesmo pela embarcação que sai do pier Hinode, impressiona pela paisagem futurista da ilha.

Edifícios revestidos de aço, com esferas gigantescas e estrutura metálica, estações suspensas, imensos painéis eletrônicos e shopping centers temáticos. Tudo compõe um perfeito cenário virtual. Mas é real! A monumental roda gigante, ítem obrigatório em todas as grandes cidades japonesas, possibilita uma visão impressionante da ilha, além de toda a parte sudeste da cidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 16:20

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 17

--------------------------------

#3 'd20' : 6

--------------------------------

#4 'd20' : 19
Voltar ao Topo Ir em baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
265/1000  (265/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 18:56

Não havia muito por onde planear nesta situação... Tal coisa também não fazia muito o estilo de Einar... Ele iria atacar, sem parar, sempre em frente, eventualmente encontrando uma brecha na defesa do inimigo...

"Tu não me forças a nada, filha.", falou, confiante, sorrindo, como se o golpe dela não passasse de um simples arranhão.

Citação :
Eu posso ser fraca, mas serei sempre mais forte do que aqueles que são mais fracos do que eu!...

"Uau, a tua lógica é extremamente fascinante...", comentou Einar, troçando da oponente.

Ela preparou um novo ataque... Desta vez, parecia ser algo orientado não para ferir o inimigo, mas prendê-lo...

"Já que estás tão desesperada por saber o meu nome...", disse ele, desafiador, apontando-lhe a Naginata presa na horizontal, "Tê-lo-ás se vires a minha verdadeira forma..."

Por muito incapaz que se tivesse a provar incapaz de atingir a sua oponente, os ataques dela não eram tão potentes quanto isso. Parecia que pelo menos algo restava do seu antigo poder... Tinha sido mais sério o unico ataque do outro Shinigami do que qualquer ataque dela... Esta luta inda iria demorar um bom bocado. Seria sem duvida um bocado muito interessante...
Tentou deflectir o feitiço rodopiando a Naginata, mas mais uma vez foi uma tentativa futil... Tudo o que Einar conseguia fazer era rir-se alto...

"Omoshiroi...", pensava, preso na parede, destemido

OFF->
Oh come on!! :@
Counter: D20+5ZJ
Dano: D12


Última edição por Einar Shant em Qua 11 Maio - 19:03, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 18:56

O membro 'Einar Shant' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd10' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 19:59

Akemi consegui se livrar do bakudou, mas não do Hadou, Rei parecia mais seguro de si agora que havia conseguido acertar a espada.

Entretanto a arrancar começou a rir, seu olhar agora era terno, e rapidamente mudou para desafiador.

-Meu cero não deu certo... - ela disse sorrindo - EI BRENRIAN-KUN...ESPERO QUE SE DIVIRTA COM ESSE SEU 3º OFICIAL, MAS EU VOU ME DIVERTIR AINDA MAIS COM ESSE VAIZARD! - ela gritou para o companheiro, ela ter chamado sua atenção para seu divertimento assim só indicava uma coisa, ela estava realmente empolgada com a batalha..

Novos ataque foram feitos por Rei, que atacava de cima, parecia querer manter distancia entre eles, ela então escuta que ele iria lançar o mesmo hadou novamente, seu olhar fica sério, ela fez os o mesmo movimento que antes, se aproximando um pouco mais de Rei usando o Sonido, e em seguida ele tentou o mesmo ataque novamente.

O olhar dela mudou novamente para indiferente, ela estou o braço e lanço o Gran Rey Cero.

"Duas vezes o mesmo tipo de ataque...patético...será que me animei sem precisar?!Não...acredito que ele esteja mais forte, sua postura parece diferente...principalmente mantendo a distancia...então o que esse vaizard está tentando?" - ela pensava quando parou perto de Rei - Vaizard...o que pretende? - ela disse séria.


1º dado (contra ataque) - 9 (poder Hollow) + 12 (sonido) + 10 Hiero + 18 (Zanjutsu) + 8 (dado) = 49

2º dado (contra ataque) - 9 (poder Hollow) + 10 (Hiero) + 12 (kidou) +8 (Gran Rey Cero) + 5 (dado) = 44

3º dado (dano do contra ataque) - 10 (Gran Rey Cero) + 9 = 19


Última edição por Akemi em Qua 11 Maio - 20:05, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 19:59

O membro 'Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 5

--------------------------------

#3 'd20' : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 20:03

Reika prende o arrankar à parede...

-Uhm... Então, sentes-te preso? Shishishi! A maneira como tu falas, é me bastante familiar!

Reika aproxima-se do arrankar...

-Tu és bastante interessante! Se pudesse, gostaria de ter-te como meu assistente! Shishishi! Mas, infelizmente não estou aqui para isso... Talvez um dia!

Reika afasta-se...

-Eu disse que ía mostrar-te o motivo da minha reiatsu diferente... Mas este não é o melhor momento, mais uma vez! Por isso, vou fazer com que trabalhes a tua força...

Reika olhou para o arrankar...

-Os teus amigos são fortes, mas tu és mais especial do que eles... Tens um futuro bastante interessante... Um futuro de poder... Shishishi!

Reika volta as costas para o arrankar...

-Ahhh! Realmente, gostaria que fosses um sócio meu!

Reika desaparece com o seu shunpo... E reaparece mesmo em cima do arrankar...

-Bem, como quero saber o teu nome, terei de te fazer a libertar a tua verdadeira força!

Reika usa o shunpo para descer em direcção do arrankar, e enquanto descia, recitava um encantamento...

-Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a calmaria. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio! Hadou #63, Raikouhou!

Assim que ela estava a poucos metros do Arrankar, acaba o encantamento, disparando um forte canhão de energia, fortificado pela velocidade do shunpo...

Off:

Ataque: D20 + Kidou + Shunpo + Raikouhou
16 + 15 + 11 + 8 = 50

Dano: D12 + Raikouhou
11 + 10 = 21


Última edição por Reika Tethys em Qua 11 Maio - 20:06, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 20:04

off: Dados post anterior
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 20:04

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd12' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar


Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
905/1000  (905/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 11 Maio - 20:39

Eu entro na escola e começo a vasculhar lá, não era minha missão eu sei... Porém é sempre bom se alimentar com a alma de um humano com bastante pressão espiritual. Entro na escola, começo a seguir a presença do ser, chego à sala de informática e encontro uma criança que parecia estar ocupado, ele era loiro e tinha uma cara séria




-Não é possível, é apenas uma criança. Porém... É muito forte, aproveitarei que não tem ninguém aqui e vou me alimentar...


Então as luzes se apagam, e apenas o computador dele fica ligado, o medo toma conta do lugar ao mesmo tempo em que as luzes se vão... Eu me aproximo vagarosamente, a probre criança toma coragem para se levantar e olhar em volta. Mas nada adinata estou posicionado no teto, observando ele... Qualquer movimento poderá ser o último da pobre criança inocente...

(off: shinigaamis salvem esta pobre criaaaança XDDDD)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qui 12 Maio - 3:58

OFF:

Life Makoto -> 250

Life Brenrian -> 250 - 5 = 245

Life Rei -> 250 - 19 = 231

Life Akemi -> 250 - 19 = 231

Life Naminato -> 180

Life Einar -> 150 - 30 - 12 - 11 = 97

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qui 12 Maio - 15:45

Dessa vez ela contraatacara com um gran rey cero.
a diferença dos poderes era muito grande e dessa vez era seu kidou que desaparecia.
o golpe se choca contra seu corpo e provoca uma grande explosão.
Parecia que estavam de igual para igual.
Rei somente volta a combinar seu shunpo.
-Nem desconfia?terá que descobrir por si mesma.
BAKUDOU NO ROKUJUUNIN:HYAPPORANKAN!!!

Os inumeros shunpos do vaizard aumentavam a precisão de seus golpes e pressionava mais a espada,mas ele ainda mantinha a distância.
-HADOU NO ROKUJUUSAN:RAIKOHOU!!!!
era a mesma estratégia inicial e Rei já estava cansando dela,mas ainda não era hora de muda-la.
precisava que a espada se irritasse primeiro.


ATAQUES:
1dado:bakudou(dado+15/kidou+12/shunpo+8/hyapporankan=37 )
2dado:dano do bakudou(dado+10=19)3 turnos de paralisia se não defender.
3dado:HADOU(dado+15/kidou+12/shunpo+8/raikohou=47)
4dado:dano hadou(dado+10=26)

__________________________________________


Última edição por Rei em Qui 12 Maio - 15:46, editado 1 vez(es) (Razão : total dos ataques)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qui 12 Maio - 15:45

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 9

--------------------------------

#3 'd20' : 12

--------------------------------

#4 'd20' : 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Sex 13 Maio - 2:45

O Vaizard recebeu seu golpe, parecia estar provocando-a, o que a fez perder o interesse no mesmo, principalmente quando ele lançou o mesmo ataque novamente.

Seu olhar era frio, ela havia perdido interesse momentaneamente na luta, estava lutando com frieza, por instinto, sua diversão havia acabado, usando o Cero para parar o bakudou do oponente, e em seguida lançou mais um Gran Rey Cero nele, para contra atacar o hadou.

"Makoto deve estar matando alguém por ai...e os outros estão se divertindo tanto..." - ela pensava enquanto lutava, mas sua expressão nnão mudava, séria, sem emoção alguma.

1º dado (contra ataque) - 9 (poder Hollow) + 10 (Hiero) + 12 (kidou) + 5 (Cero) + 9 (dado) = 45

2º dado (dano do contra ataque) - 5 (Cero) + 19 (dado) = 24

3º dado (contra ataque) - 9 (poder Hollow) + 10 (Hiero) + 12 (kidou) + 8 (Gran Rey Cero) + 9 (dado) =48

4º dado (dano do contra ataque) - 10 (Gran Rey Cero) + 20 (dado) = 30


Última edição por Akemi em Sex 13 Maio - 2:48, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Sex 13 Maio - 2:45

O membro 'Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 19

--------------------------------

#3 'd20' : 9

--------------------------------

#4 'd20' : 20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Sex 13 Maio - 3:59

off:inferno...esses dados me odeiam.
e sem querer,ser chato...mas...como raios se inclui o hiero nessas ações?o hiero só fortalece o corpo dos arrankars,não devia fortalecer o cero.
ainda se fosse um golpe com o corpo...

On:
A espada contra ataca facilmente com uma combinação de ceros.
aquilo estava começando a ficar preocupante.
os ataques dela tinham me acertado em cheio e eu não a tocara novamente.
Ao sair do meio da explosão que seu gran rey cero gerara ao me acertar,eu me coloquei parado no ar...
Meus olhos não tinham expressão.
-Chega disso,não é?
A reiatsu fria de Rei se expande e ele somente murmura.
-Bakudou no nijuuroku:kyakko!!!
Rei não se movia mas uma luz forte o envolve e a Akemi.
-Bakudou no juunin:fushibi!!!

off²:não vou rolar pra nenhum dos 2 bakudou,visto que é somente para ocultar minha ação.
se acaso tiver que rolar,avisem k edito aqui.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
705/1000  (705/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Dom 15 Maio - 21:23

Após Brenrian lançar um simples cero, naminato teria que usar sua shikai para poder se defender, pois nenhum kidou pararia o cero.

- Haha, usando a shikai só por causa de um kidou ?


Naminato usava seu shumpo para aparecer em cima de Brenrian, então o jovem Crist usava seu sonido para desaparecer do local e se defender das bombas.

Novamente naminato usava sua zampakutou para tentar acertar Crist.

- Olá shinigami.

O jovem atirava uma bala contra Naminato para se defender do ataque de naminato.

- Bala.

Off:
Dado 1 Defesa das bombas: Dado 18 + 12 Sonido = 30
Dado 2 Defesa Zampakutou de naminato: Dado 20 + 9 Poder Hollow + 12 Kidou = 41
Dado 3 Ataque Bala: Dado 20 + 9 Poder Hollow + 12 Kidou = 41




Última edição por Brenrian Crist em Dom 15 Maio - 21:25, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Dom 15 Maio - 21:23

O membro 'Brenrian Crist' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 20

--------------------------------

#3 'd20' : 20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 16 Maio - 16:09

as bombas desoganizadoras de reiatsu que naminato havia jogado em brerian não funcionaram, e brenrian agora iria contra atacar o garoto, com o seu cero bala brenrian defende-se e contra ataque naminato, o garoto cai no chão, um pouco ferido.- bom, muito bom brenrian, agora, já vi que não posso fazer ataques simples com você, tenho de ser mais complexo. -então o garoto finca sua zanpakutou no chão e brada:

-Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas,
tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a
Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante!
-HADOU N° 73 SOUREN SOUKATSUI.


um imenço raio azul vai na direção do arrankar, então o garoto aproveita a oportunidade retira sua zanpakutou do chão, e logo depois do kidou se chocar contra brenrian o garoto aparece a sua frente com a zanpakutou, fazendo um corte na horizontal, na intenção de acertar o seu tronco, se ele conseguisse aquela luta estaria acabada.

_______________
off: dado 1 e 2 ataque 3 dano.
defenda-se se puder.

off2 dado 1: 18 + 15 = 33
dado 2: 12 + 15 bonus de kidou pela shikai +7 de zanjutsu = 34


Última edição por naminato em Qua 18 Maio - 15:52, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 16 Maio - 16:09

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 12

--------------------------------

#3 'd20' : 18
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
705/1000  (705/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 18 Maio - 16:40

O ataque de Brenian havia jogado Naminato para o chão.

- Hahaha, é isso que você chama de defesa ? Vai precisar de muito mais que isso para se defender de mim.

Logo após o ataque, Naminato se levanta é pronuncia algumas palavras, depois disso ele usa um kidou um pouco mais forte. O jovem Crist usava um ataque para se defender.

- Negacíon.

Naminato tentava fazer um corte no torax de Brenrian para mata-lo, mas o jovem Crist usava seu sonido para escapar.

off: Dado 1 para Negacíon 5 + 12 Kidou + 9 Poder Hollow = 26
Dado 2 para Defesa 1 + 12 sonido = 13


Última edição por Brenrian Crist em Qua 18 Maio - 16:42, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 18 Maio - 16:40

O membro 'Brenrian Crist' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 18 Maio - 19:24

naminato acerta os dois ataques em brenrian, fazendo com que ele fique bem ferido com o kidou, e no mesmo momento do kidou brenrian tenta contra atacar com um negacion, o garoto colaca sua zanpakutou a frente do corpo defendendo-se, e depois acerta seu torax com a zanpakutou, fazendo com que seu tronco fique fique petrificado, virando muscovita.

- consegui essa é a minha chance, tenho de acabar com isso o mais rápido possive
l
.- pensa o garoto.

naminato então fecha sua mão e em voz baixa diz: -excalibur.- sua mão é revestida com reiatsu virando uma lamina, então o garoto dá o golpe na intenção de quebrar a moscovita que o arranklar havia sido tranformado, e a cabar de uma vez com ele.

____________________
dado 1 defesa e 2 ataque e 3 dano.

off2 dado 1: 7 dado + 7 zanjutsu 15 bonus kidou = 29
dado 2: 16 + 12 bonus hakuda + 4 bonus de ataque = 32

defenda-se se for capaz


Última edição por naminato em Qua 18 Maio - 19:41, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 18 Maio - 19:24

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 16

--------------------------------

#3 'd20' : 15
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qui 19 Maio - 23:49

off:na boa..primeira e última vez que uso essa combinação em combate...
como não rolei o dado do fushibi e do kyakko no post anterior...vou rolar os 2 agora mas como não sofri nenhum ataque aqui acho que não há problema.
conversei com o makkiu e ele disse que era pra somar os dados dos kidou pro acerto e contar o bônus de ataque do hadou.

On:
Rei não se importava com a atitude da espada,que parecia desmotivada.
Ela tinha comentado alguma coisa sobre diversão,mas isso pouco significava para o vaizard.
Não estava ali para divertir ninguém,tinha decidido lutar mais seriamente,mas não gostaria de liberar o poder de Yarachi ainda.
Então por hora continuaria com os kidou.
A rede já tinha se instalado em torno da arrankar e estava oculta pelo bakudou da dobra de luz.
Agora restava escolher o hadou que se combinaria com ele.
Rei respira profundamente e sua voz fria sai de sua boca.
-Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio!!!HADOU NO ROKUJUUSAN:RAIKOHOU
A energia é descarregada,mas dessa vez não na direção da arrankar e sim na da teia pouco a frente de Rei,que se revela liberando a explosão elétrica por toda a aréa.

ATAQUE
Armadilha: 1ºDado(fushibi)+2ºdado(kyakko)+3ºdado(raikohou)+15/kidou+8/raikohou=70 (ignore o efeito de prisão do fushibi,pois irei o explodir imediatamente,só vai servir para aumentar a precisão do hadou)
Dano:4ºdado+10=24

__________________________________________


Última edição por Rei em Qui 19 Maio - 23:50, editado 1 vez(es) (Razão : total dos ataques)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qui 19 Maio - 23:49

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 16

--------------------------------

#3 'd20' : 17

--------------------------------

#4 'd20' : 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
265/1000  (265/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Sab 21 Maio - 15:52

Então esta Shinigami parecia interessada em ter um Arrancar como assistente... Calhou-lhe um Hollow que tem mais que fazer do que trabalhar para alguêm do meio do nada: Lutar, principalmente...

"Parece que me calhou a vira-casacas do grupo...", pensou.

A mulher dava-lhe essa sensação... O genero de manipulador que está disposto a tudo, inclusivamente trair a própria pátria; não muito diferente do Lorde de Las Noches nesses termos: Claro que em termos de poder, nunca nesta vida ela chegaria aos calcanhares dele...

"Você lembra-me de Yui...", troçou, "Os seus camaradas fariam bem em ter cuidado..."

Citação :
-Bem, como quero saber o teu nome, terei de te fazer a libertar a tua verdadeira força!

"Heh... Cuidado com o que desejas, querida...", comentou, sorrindo, "Faz o teu pior."

Sabia bem que se neste momento recuperasse o poder que havia chamado a atenção de Yui, a Shinigami ficaria desfeita em pedaços numa questão de segundos... De certa forma, ela tinha razão: Ainda teria um longo caminho a precorrer para se habituar à sua nova forma... Sem qualquer espécie de controlo sobre o poder bruto que havia recebido, sentia que tinha ficado até mais fraco que era dantes... Mas ao contrário desse tempo, onde sentia ser incapaz de crescer mais, sabia que agora tinha o potencial para se ultrapassar.
Deixou-se receber o ataque dela sem perder o esgar maniaco...

"Heh... Vêm ai outro arrancar.", pensou, tendo por acaso analisado as redondezas com o seu pesquisa, e apenas comentou, por entre o fumo resultante da explosão do Hadou, "Tic Toc, Shinigami..."

Preferia que este Espada não interferisse, mas nesse caso, o tempo destes Shinigami estava a acabar... Mas uma coisa era certa: Nenhum destes Espada parecia ter paciencia para perder tempo, e quando acabassem os seus Shinigami, iriam querer acabar acabar a sua: Tal idea irritava Einar, mas isso era a verdade. A menos que eles deixassem a batalha a acabar...

"Não espero gestos amigáveis destes tipos, mas quem sabe..."

Não tinha perdido de maneria nenhuma o seu sorriso de divertimento, como se o ataque dela não tivesse sido mais que uma simples picada de mosquito, mesmo sentido o seu corpo a enfraquecer... Ao menos sua Stamina tinha premanecido intacta...

OFF-> Não vale a pena lançar aqui dados nenhuns. Einar preso por mais um turno.
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Sab 21 Maio - 21:10

Depois de acertar no arrankar com o Raikouhou, Reika relembra-se das palavras do mesmo...

Citação :
"Parece que me calhou a vira-casacas do grupo..."

Reika riu-se deste pequeno comentário... Ela percebeu logo o que ele queria dizer...

Citação :
"Você lembra-me de Yui...", troçou, "Os seus camaradas fariam bem em ter cuidado..."


Foi então que ela se aproximou do arrankar...

-Shishishi! Tu realmente és interessante! Já deves ter uma boa idade, mas mesmo assim falas como se fosses um miudo!... Mas eu entendo-te... No teu ponto de vista, reagiria da mesma maneira...

Reika sorriu...

-Quando se vê o que eu já vi... Perderia-se toda a esperança... Yui-sama... Ele pode ser um traidor, assim como a Kyomi-sensei... Mas mesmo assim, eu admiro-os... Nunca conheci alguém com tantas espectativas como eles... Simplesmente perfeitos... Mas... Eu sou diferente...

Reika olha nos olhos do arrankar...

-Desde quando ter um arrankar como aliado é errado?... Afinal, vocês são mais do bestas ignóbeis que só pensam em comer! Shishishi! Isso não é trair ninguém, muito menos a Soul Society... Eu nem tenho isso em mente...

A Reika afastou-se...

-Eu procuro algo que é impossivel... Esse é o meu desejo, esse é o meu sonho... Agora, se alguém me impedir de realizar o meu sonho, e eu esmagar esse alguém e depois chamarem-me traidora, com muito orgulho serei uma...

Reika voltou a sorrir...

-Bem, não estamos aqui para conversar! Eu ainda tenho em mente fazer-te libertar o teu poder! Shishishi!

Reika atira a sua zanpakutou ao ar... E quando esta estava a cair, Reika chuta-a na direcção do arrankar... Logo depois ela lança o encantamento...

-Hadou #11, Tsuzuri Raiden!

Reika electrifica a sua zanpakutou que vai a uma velocidade incrivel contra o arranakar...

Off:
Ataque: D20 + Zanjutso + Kidou = 18 + 4 + 15 = 37
Dano: D12 + Hadou #11 = 12 + 6 = 18

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por Reika Tethys em Sab 21 Maio - 21:13, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Sab 21 Maio - 21:10

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd12' : 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
265/1000  (265/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Sab 21 Maio - 23:55

A falar interminável da mulher era irritante, cansava-o mais isso do que receber os ataques dela.

"Tsc... Poupa os discursos pra alguém que não se esteja a a c**ar.", falou, sem perder o seu esgar...

Esta mulher não parecia compreender os Arrancares da maneira que queria que os outros pensassem. Alguns mantém os habitos que tinham como simples Hollows, mas Einar tinha deixado de perder tempo a alimentar-se... Afinal, a unica fome que tinha agora, era a fome da guerra!

"Não és de maneira nenhuma tão esperta como tentas parecer... Também não é algo que me afecte minimamente..."

Estando preso como estava, não tinha muito por onde reagir... Einar focou-se então no seu poder espiritual, agora muito diferente...

"A quantidade de poder que perdi, é exagerada...", pensou, fechando os olhos, olhando para dentro por um momento, "Parte dele não há de ser assim tão dificil de recuperar..."

Preso como estava não havia nada a fazer no exterior excepto fortalecer o seu Hierro, enquanto se focava no seu poder...

OFF->
Defesa: D20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Sab 21 Maio - 23:55

O membro 'Einar Shant' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Dom 22 Maio - 0:27

-Tsc... Continuas a falar mal... Se não queres que eu fale mais, liberta o teu verdadeiro poder!

A Reika começou a rir-se...

-Shishishi! Eu posso chatear-te ao ponto de te quereres matar! Eu posso falar dias sem parar! Posso ficar sempre no blá, blá, blá... Shishishi! Descobri a tua fraqueza!

Reika usa o seu shunpo para se aproximar do arrankar e retirara sua zanpakutou do corpo dele...

-Agora estás livre! Vem ataca-me! Isto é, se conseguires escapar ao meu ataque... Hadou #54, Haien!

Reika lança uma onda de energia mesmo em cima do arrankar...

-Escapa! Ou ficaras um pouco de nada chamuscado!!


Off:
Ataque: D20 + Kidou + Bónus Kidou = 4 + 15 + 8 = 27
Dano: D12 + Haien = 8 + 10 = 18

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por Reika Tethys em Dom 22 Maio - 0:28, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Dom 22 Maio - 0:27

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd12' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
265/1000  (265/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Dom 22 Maio - 1:57

A Shinigami não necessitava de falar; Einar sentia que o feitiço tinha enfraquecido... E também conseguia sentir o fluir do seu poder, o modo de qual era muito diferente daquilo que estava habituado... Entrou em contacto com este, aumentando em muito a pressão espiritual à sua volta. A diferença de poder foi de tal ordem que Einar adquiriu por momentos uma Aura de Reiatsu, e estilhaçou o Kido que o prendia com pura pressão...

"As tua vida acabou de se tornar bem mais dificil...", disse

De novo abriu os olhos, deitando de novo à Shinigami o olhar homicida... Esta não perdeu tempo a atacar, preparando um Kido que Einar reconheceu como o mesmo executado pelo outro Shinigami... Bem, não exactamente o mesmo.

"Depois de ver o seu camarada a executá-lo, isso não tem nada de impressionante...", comentou.

Contra atacando magia com magia, carregou um cero na palma esquerda, e jogou-o violentamente na direcção da Shinigami...

"Cero!", declarou

Era seu obectivo tentar que o seu golpe dominasse completamente o dela, mas caso tal não acontecesse ainda teria o seu Hierro para se defender... Que por agora também estava mais forte.

OFF ->
Contra-ataque: 15+10Hierro+5Kido+3Poder Hollow+5Cero=38
Dano: 8+5 Cero=13


Última edição por Einar Shant em Dom 22 Maio - 2:01, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Dom 22 Maio - 1:57

O membro 'Einar Shant' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd10' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Dom 22 Maio - 15:45

Reika substimou o arrankar, o que fez com que o seu contra-ataque lhe acerta-se...

-Tsc... Convencido, não?... Mesmo assim, ainda não estás forte o suficiente...

Reika dá dois saltos para trás... Tsc... Só estás bem preso... Reika o seu junto para se por atrás do arranakar...

-Bakudou #30, Shitotsu Sansen!

Reika volta a usar o shunpo, desta vez para se por por cima do arrankar... Acelarou para baixo e lançou o Hadou...

-Hadou #33, Soukatsui!

Assim que lança o Hadou, volta a usar o shunpo para se colocar em frente do arrankar...

-Shishishi! Espero que sobrevives...

Reika usa o shunpo, e lança o último kidou...

-Hadou #54, Haien!

Uma onda de fogo é lançada na direcção do arrankar...

Off: Combo

-Ataque 1: D20 + Kidou + shunpo = 14 + 15 + 11 = 40
-Ataque 2: D20 + kidou + Bónus Kidou + shunpo = 15 + 15 + 4 + 11 = 45
-Ataque 3: D20 + Kidou + Bónus Kidou + Shunpo = 14 + 15 + 8 + 11 = 48
Dano: D12 + Soukatsui + Haien = 7 + 4 + 10 = 21

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por Reika Tethys em Dom 22 Maio - 15:49, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Dom 22 Maio - 15:45

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 15

--------------------------------

#3 'd20' : 14

--------------------------------

#4 'd12' : 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
905/1000  (905/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 23 Maio - 19:08

Makoto olha a criança que meche no computador da escola um tanto
assustado, Makoto observa-a, observa seu medo crescendo de acordo com o
grande mistério que se estende na sala.
A criança começa a sobrar uma núvem e começa a tremer de frio, Makoto
estava ali como um mal espírito, o que fazia o local reagir desse
jeito. Junto com o tempo ambiente o coração da criança gela, com o frio
repentino... Ela começa a sair aos poucos do computador, deixando-o
ligado para iluminar a sala. Makoto percebe a reação da criança e pula
na direação dela, a criança percebe no ultimo momento que algo ruim
está vindo, sua percepção espiritual não é comum, é um pouco mais
forte, ele abaixa rapidamente. Makoto atravéssa o computador com tudo,
fazendo o monitor queimar e cair para trás. A criança percebe que seu
movimento foi preciso, mas não sabe se terá uma sorte tão grande na
próxima vez... Então ele sai correndo em direção a luz no corredor,
onde as luzes da escola ainda estão ligadas. Esta criança olha para
trás por um momento e vê o computador quebrado como se fosse por um
movimento sobrenatural, uma coisa que não possa ser explicada, Makoto
olha para o lado e vê a criança desesperada, ofegante, e começa a
correr em direção a ela... Continua
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
705/1000  (705/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 23 Maio - 22:29

Enquanto Brenrian se defendia do kidou, Naminato não perdia tempo e acertava seu tórax o transformando em pedra.

- CANSEI DESSA BRINCADEIRA!


O jovem Crist se enraivou de verdade dessa vez, agora irá começar a lutar seriamente com Naminato. Brenrian usa uma habilidade hollow para se regenerar.

- REGEN.

Novamente Naminato tentava acerta-lo com outro golpe de hakuda.O jovem usava um golpe de hakuda com seu sonido, um soco muito forte.

- Morra Agora..

Após os ataques de naminato, Brenrian começa a agir. Ele usa seu sonido e seu hakuda para acertar Naminato com um chute.

- MORRA!

Off:

Dado 1: Regen 19 + 9 poder hollow + 12 kidou = 40
Dado 2: Soco + 13 poder hollow + 12 kidou = 34
Dado 3: Chute 15 + 12 sonido + 13 hakuda = 40
Dado 4: Dano do chute 6 + 40 = 46


Última edição por Brenrian Crist em Seg 23 Maio - 22:37, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 23 Maio - 22:29

O membro 'Brenrian Crist' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 9

--------------------------------

#3 'd20' : 15

--------------------------------

#4 'd20' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ter 24 Maio - 17:44

naminato não acerta o ataque com a excalibur em brenrian que desvia e se regenera rapidamente da rocha, isso seria muito problemático, o garoto também estava ferido, e agora o espada pulava e tentava acertar o garoto com um chute.

- será que você não entendeu ainda, ataques a curta distancia eu estando no modo shikai são o meu forte.- pensa o garoto.

então ele tira sua zanpakutou do chão e coloca a cima de sua cabeça, para se defender, usando sua habilidade, depois ele diz em voz baixa:

- bakudou n°9 geki

prendendo-o o garoto aproveita para pular e com sua zanpakutou faz um corte na horizontal na intenção de dessa vez acertar a sua cabeça.


________________
off: dado 1 defesa 2 ataque com kidou 3 zanpakutou e 4 dano.

off2: dado 19 + 8 zanjutsu + 15 kidou pelo poder da shikai = 42
dado 14 + 15 kidou = 29
dado 6 + 8 bonus zanjutsu + 15 bonus kidou = 29


Última edição por naminato em Ter 24 Maio - 17:52, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ter 24 Maio - 17:44

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 14

--------------------------------

#3 'd20' : 6

--------------------------------

#4 'd20' : 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
705/1000  (705/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ter 24 Maio - 23:25

O jovem havia se defendido do ataque de Naminato, e se regenera rapidamente com seu Regen. Brenrian tenta o chute mas o garoto poem sua zanpakutou em cima de sua cabeça, usando uma habilidade bakudou.

- Muito esperto da sua parte, mas pense em uma estratégia antes de usar um ataque.

O jovem Crist atira um cero para não ser atingido pela zampakutou de Naminato.

- Ahaam!

Naminato usa o bakudou após o golpe.

- E melhor usar habilidades mais fortes, amiguinho.

Brenrian atira um Negacíon contra o bakudou. Naminato tenta fazer um corte horizontal, mas Brenrian lança uma Bala em Naminato.

off:Dado 1 Cero para não cair na zampakutou de naminato = Dado 2 + 9 Poder Hollow + 12 Kidou = 23
Dado 2 Contra-Ataque bakudou, Negacíon: Dado 1 + 9 Poder Hollow + 12 Kidou = 22
Dado 3 Bala Contra-ataque corte horizontal: Dado 11 + 9 poder hollow + 12 kidou = 32
Dado 4 Dano


Última edição por Brenrian Crist em Ter 24 Maio - 23:30, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Ter 24 Maio - 23:25

O membro 'Brenrian Crist' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 1

--------------------------------

#3 'd20' : 11

--------------------------------

#4 'd20' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qui 26 Maio - 14:22

brenrian pisa na zanpakutou de naminato fazendo com que seu pé ficasse petricado, depois ele tenta quebrar o bakudou de naminato com um cero, mas não consegue,e depois lança um cero em naminato para que não foce atingido pela zanpakutou - evasão shunpo aprimorada.- diz o garoto em vóz baixa usando uma habilidade shunpo para se esquivar do cero do arrankar, depois ele pousa no chão e aproveitando que o arrancar continuava preso no bakudou dizendo:

- bem, como posso ver, você é realmente muito forte, e isso é problematico, mas, você parece ser muito forte para um arrancar normal, qual é o seu número, e o seu nome?.- pergunta o garoto, que logo depois começa a concentrar uma fore quantidade de reiatsu e novamente dizendo:- não me intereça muito o seu número, o que me intereça é que você ameaça a segurança dos meus amigos a quem eu amo muito e por isso eu não ligo o que pode me acontecer, o que me intereça neste exato momento é que eu vou acabar com você nem que para isso eu tenha de morrer junto com você.

então o garoto ainda com a evasão shunpo aprimorada some com um shunpo aparecendo aos pés de brenrian dizendo:

hadou n° 73 souren soukatsui.

uma forte onda de reiatsu vai com tudo para cima de brenrian, depois do kidou o garoto aparece atrás de brenrian dizendo.

- habilide n° 18 chute voador.

diz o garoto mandando um chute a diztância em brenrian, logo depois do chute ele aparece a sua esquerda fazendo um corte na diagonal para novamente acertar o seu tórax.
________________________
off: dado 1 defesa do cero dado 2 ataque com kidou dado 3 chute voador dado 4 zanpakutou e dado 5 dano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qui 26 Maio - 14:22

O membro 'naminato' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 10

--------------------------------

#3 'd20' : 11

--------------------------------

#4 'd20' : 17

--------------------------------

#5 'd20' : 19
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Sab 28 Maio - 18:29

antes que o garoto viesse a terminar o seu combo de ataques ele simplesmente some do lugar sem deixar explicação ou vestigio para ser rastreado.

______________________


Última edição por naminato em Seg 30 Maio - 15:45, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brenrian Crist
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
705/1000  (705/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Dom 29 Maio - 0:46

Brenrian e Naminato lutavam, Naminato parecia manter a luta de igual pra igual.

- Parabéns garoto, mas ainda não liberei meu poder, você só está brincando comigo.

Naminato fazia um combo com qual poderia fazer Brenrian liberar seu poder, para lutarem seriamente. Derepente Naminato parava tudo e sumia do local sem deixar nada, vestigios, NADA.

- Hããn ? Já Morreu ? Desintegrou-se ? Virou poeira ? Será que Yui apareceu ?

O jovem Crist ficava cheio de dúvidas, mas as cancelava imediatamente e ia descontar a força que iria usar naquela hora. Brenrian pula em um prédio e quebra a janela, havia várias pessoas la dentro, mas nenhuma o via, isso o deixava irritadissimo.

- OLHEM PARA MIM, SINTÃO MEDO, CORRÃO!


As pessoas continuavam a trabalhar no escritório, Brenrian enraivado da um super soco no chão. Ele pula do prédio e vai a outro, sobe em um colégio e encontra Makoto, que estáva lanchando.

- Então você está ai! Achei que não ia aparecer.

Brenrian sai do local deixando Makoto lanchar em paz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 30 Maio - 17:13

Akemi não esperava aquele ataque, achou que ele tentaria prende-la novamnte, o que não foi o caso, foi pega em cheio recebendo todo o dano do ataque, ela foi arrastada para trás.

-Esperto...- ela diz sorrindo.

Foi quando notou que um shinigami fugiu da batalha, fazendo seu companheiro Brenrian ficar desgostoso com a batalha e se retirar, ela então usando seu sonido no nivel máximo atacou Rei com sua espada, mirando no braço direito do mesmo.

Enquanto atacava ela seguia a reiatsu de Brenrian, até que notou onde ele estava indo, ele estava chegando perto de Makoto, o qual ela não havia notado quando chegou, o que a fez dar um sorriso de safisfação enquanto atacava o vaizard.

off:

Ataque - 18 (zanjutsu) + 12 (sonido) + 16 (dado) = 46

dano - 15


Última edição por Akemi em Seg 30 Maio - 17:17, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 30 Maio - 17:13

O membro 'Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 30 Maio - 18:13

A velocidade da ESPADA era igual a sua,então Rei não tinha problemas em acompanha-la.
-lute sério contra mim,garotinha.
Rei usa seu shunpo para se afastar o suficiente para conjurar o bakudou de proteção.
Não conhecia as habilidades de Akemi,portanto não mediria forças ainda.
se defenderia e atacaria em seguida,ao inves de tentar contraatacar diretamente.
Um escudo circular desviaria o golpe dela.
-BAKUDOU NO SANJUUKYU:ENKOUSEN!!!
Em seguida usaria o shunpo para encontrar uma brecha para atacar da diagonal acima de Akemi.
-HADOU NO GOJUUHACHI:TENRAN!!!
Um furacão se forma e dirige contra Akemi.

defesa:1ºdado( )+ 12/shunpo+15/kidou+ 10/enkousen=38
Ataque:2ºdado+ 12/shunpo+15/kidou+8/tenran=43
Dano:3ºdado+10/tenran=15

__________________________________________


Última edição por Rei em Seg 30 Maio - 18:14, editado 1 vez(es) (Razão : total dos ataques)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 30 Maio - 18:13

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 8

--------------------------------

#3 'd20' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Einar Shant
Hollow
Hollow
avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
265/1000  (265/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 30 Maio - 21:56

Ouvindo a invocação da Shinigami, e reconhecendo-a, Einar perdeu a paciencia.

"Urusee, kisama...", nesse momento, Einar perdeu o seu sorriso.

Achava as técnicas da mulher irritantes; afinal, só um fraco é que necessita de prender o seu oponente. A fulana iria pagar por se ter feito passar por alguém forte...

"Estava enganado...", falou, "Parece que estou a perder o meu tempo contigo..."

Farto da palhaçada; ergueu a Naginata em frente de seu corpo e bradou:

"Kizutsukeru, Dracoleón!", numa explosão de poeira e Reiatsu, Einar liberou a sua ressureccion, antes de falar serenamente, "Também ouviste? O Rugido do Dragão..."

O capacete em forma de crânio de Dragão estava agora completo, e das costas de Einar apareciam, em cada lado, uma cabeça e dois braços de dragão. O próprio arrancar tinham agora duas garras compridas em cada braço...

"Kuso onna...", comentou, "O meu nome é o ultimo que vais ouvir. Einar Shant..."

Einar usou o Sonido para se aproximar da Shinigami enquanto esta preparava o primeiro ataque, erguendo as garras, preparando-se para atacar com elas: Era claro que o Sonido do Arrancar tinha mais que duplicado desde à alguns segundos. Mas este não tencionava atacar com a arma, apenas fintar a oponente...

"Bala!"

Acertou o Bala nela, distraindo-a do primeiro ataque; mas não o impediu de receber os seguintes...

"Temee... Koroshite yarou..."


OFF->
Contra-ataque: 4(d20)+5(Ressureccion)+7(Sonido)+10 (Hierro)+3(Poder Hollow)+5 (Kido)+7(Bala)=41 (Einar Recebeu os dois Hado; Reika recebeu o Bala)
Dano:7+3 (10 Dano)

Einar HP: 150-21=129


Última edição por Einar Shant em Seg 30 Maio - 22:22, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 30 Maio - 21:56

O membro 'Einar Shant' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd10' : 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 30 Maio - 22:54

Finalmente, o arrankar libera a sua ressurrecion...

-Sim... Finalmente! Finalmente vou saber o teu nome!

Logo no fim da liberação, o arrankar diz:

</SPAN>
Citação:
"Também ouviste? O Rugido do Dragão..."





-Ouvir o rugido do Dragão?... Bu... Buahahahah! Essa teve piada! Se achas que isso foi um rugido, então não podes conhecer o meu amigo, Ryuuko...

Por fim, Reika ouve o nome do arrankar... "Einar Shant"...

-... Einar Shant... Uhm... Shishishi!

O Einar dispara uma Bala contra a Reika, no momento em que preparava o seu bakudou... Ela foi ferida, mas nada de grave...

-Tsc... Chamas a isso poder... Alguém que eu conheço, faz melhor que isso...

Reika lança os outros dois hadou, que acertam e ferem o arrankar...

-Shishishi! Com que então Einar Shant! Não é um mau nome, mas isso só comprova uma coisa...

Reika calou-se... Talvez não fosse o mais indicado dizer o que ela descobriu com o nome...

-Bem, vamos começar a lutar a sério. Shishishi!

Reika usa o shunpo...

-Shi! Hadou #58, Tenran!

Reika dispara um forte vento a direcção do arrankar, fortalecido pela velocidade do shunpo...

Off:
Ataque: D20 + Kidou + Bónus Kidou + Shunpo = 14 + 15 + 8 + 11 = 48

Dano: D12 + Tenran = 6 + 10 = 16

Vida Reika: 150 - 23 = 127
23 (post anterior 13 dano, post mais recente 10 dano)</STRONG>

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por Reika Tethys em Seg 30 Maio - 23:24, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Seg 30 Maio - 22:54

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd12' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akemi
Arrancar
Arrancar
avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/02/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 1 Jun - 12:54

Akemi tem sua atenção voltada para Rei novamente.

-Lutar a sério?Até parece que você está lutando a sério, nem ao menos usou sua máscara, não tem direito de querer que eu lute a sério vaizard.

Ela conseguiu atacar Rei mesmo ele tendo feito um escudo, mas ela sabia, ele iria ataca-la, a arrancar deu uma afastada usando o sonido.

"Vento?!" - pensou ela olhando a formação do ataque.

Ela então usou o sonido indo na direção do forte vento e com a espada tentou cortar o ventou ao meio se aproximando de Rei, atacando-o com sua espada novamente.

Defesa - 18 (zanjutsu) + 12 (sonido) + 18 (dado) = 48

Ataque - 18 (zanjutsu) + 12 (sonido) + 9 (dado) = 39

dano - 11


Última edição por Akemi em Qua 1 Jun - 12:55, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 1 Jun - 12:54

O membro 'Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 9

--------------------------------

#3 'd20' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 1 Jun - 13:48

OFF:

Life Makoto -> 250

Life Brenrian -> Vitoria por desistencia do adversário.

Life Rei -> 231 - 69 = 162

Life Akemi -> 231 - 19 = 207

Life Naminato -> Perdeu (desistiu).


Life Einar -> 150 - 21=129

Life Reika -> 150 - 13 - 10 = 127

__________________________________________


Última edição por Hyumi em Dom 5 Jun - 19:50, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   Qua 1 Jun - 15:00

-Se é o que deseja.
Rei somente eleva sua reiatsu e a máscara hollow se forma em seu rosto.
Novamente o vaizard combina seu shunpo com sua habilidade de Kidou para se afastar e formar o escudo de reiatsu.
-BAKUDOU NO SANJUUKYU:ENKOUSEN!!!
Dessa vez seu shunpo o coloca abaixo de Akemi e usa seu kidou para atingila com o furacão e lança-la longe.
-HADOU NO GOJUUHACHI:TENRAN!!!
O kidou dessa vez difere do primeiro oscilando reiatsu negra e vermelha.
A máscara de Rei desaparece depois desse golpe.
(off:inferno de trocas de lideres vaizard...em las noches eu podia manter por quase 5 turnos,agora mal posso manter por 1.simplesmente ridiculo.)


defesa:1ºdado( )+ 12/shunpo+15/kidou+ 10/enkousen+9/poder hollow=55
Ataque:2ºdado+ 12/shunpo+15/kidou+8/tenran+9/poder hollow=55
Dano:3ºdado+10/tenran=13

__________________________________________


Última edição por Rei em Qua 1 Jun - 15:01, editado 1 vez(es) (Razão : total dos ataques)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ilha de Odayba   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Ilha de Odayba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)
» Os leilões da Ilha do Click estão de volta!
» A ilha amaldiçoada..
» A Ilha de Calipso - Missão CCFY - Alexia Watts
» [JdD] Harper Island - O mistério da ilha!
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Mundo Real :: Japão :: Cidade de Tóquio-