Versão 3.0 - Time Break
//Sala de Reuniões\\ GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
//Sala de Reuniões\\ GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 //Sala de Reuniões\\

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue300/300//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue1000/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: //Sala de Reuniões\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Dom 13 Fev - 14:33

Segue-se um longo corredor pelo salão principal, no fim, encontra-se uma grande mesa oval com 13 cadeiras, 3 para os líderes e 10 referente aos espadas, atrás de cada cadeira, há uma porta que dá para um corredor, um número está estampado em cada porta, de 1 a 10, indica os aposentos de cada espada
//Sala de Reuniões\\ Bleach-ch244-1617

Aqui são feitas as reuniões entre o líder e seus subordinados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Yue Ryuusei

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue300/300//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue1000/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Seg 26 Mar - 16:28

<center><div style="font-family:a lolita scorned; font-size:40px; color:#69BBE7; text-shadow: -1px 0 black, 0 1px black, 1px 0 black, 0 -1px black; letter-spacing:1px; text-align:center; margin-right: 3px; margin-top: 15px; margin-botton: 5px;">O encontro</div>
<div style="width:400px; border-top:1px dotted black; margin-top: 20px;"></div><div style="width:400px; border-top:6px dotted #69BBE7;"></div><div style="width:400px; border-top:1px dotted black;"></div><div style='width: 400px; text-align: justify; padding-top: 10px;' '>A luz brilhava como nunca naquele local. Talvez se não fosse por ela não seria possível ver o interior da sala, que mesmo iluminado ainda tinha parte da escuridão. Bem devagar a grande porta ia se abrindo, mostrando o quão abandonado estava aquele local. Parecia que ninguém entrava ali a anos e cada cantinho me lembrava o qual cheio era ali a um tempo atrás...

- Eu sei que não estou só, mas... Porque me sinto assim? – Disse enquanto entrava na sala mal iluminada. Olhei cada canto da mesa central e cruzei os braços na frente da mesma. – Você sempre foi o mais estranho dos irmãos... Reservado.. Sozinho... Queria poder ser como você, mas... – Olhei para minha mão e voltei a fitar o escuro. – Eu não consigo... Tenho medo de deixar Yvi-chan assumir o controle... -Fitei o chão por um momento. Eu me senti um pouco confusa com meus sentimentos, mas sabia que como Primeira não podia deixar que algo assim interferisse. Fiquei séria. Eu tinha que ser séria e fria. Afinal, eu nasci pra ser assim.. É o meu destino. Então voltei a olhar a escuridão.

</div><div style="width:400px; border-top:1px dotted black; margin-top: 10px;"></div><div style="width:400px; border-top:6px dotted #69BBE7;"></div><div style="width:400px; border-top:1px dotted black;"></div></center>
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Yue Ryuusei

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue300/300//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue1000/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Seg 26 Mar - 17:41

<center><div style="font-family:a lolita scorned; font-size:40px; color:#69BBE7; text-shadow: -1px 0 black, 0 1px black, 1px 0 black, 0 -1px black; letter-spacing:1px; text-align:center; margin-right: 3px; margin-top: 15px; margin-botton: 5px;">Loucura e Solidão</div>
<div style="width:400px; border-top:1px dotted black; margin-top: 20px;"></div><div style="width:400px; border-top:6px dotted #69BBE7;"></div><div style="width:400px; border-top:1px dotted black;"></div><div style='width: 400px; text-align: justify; padding-top: 10px;' '>
Escutei o Segundo. Ele parecia mais confuso que eu. Seus sentimentos eram do mesmo nível do meu. Creio que ambos estávamos de uma maneira um pouco quanto frágil. Fitei Shadou friamente. Senti um murmúrio dentro de mim. Algo que certamente eu estava evitando a muito tempo, mas Hund me entendia, afinal, ele também tinha algo dentro de si. Um outro ser, uma outra vontade que vivia dentro de si.

Senti a sobra de Yvi-chan ao meu lado. Ela adorava um novo desafio ou a quem provocar. - Seus domínios? – - Encarei Shadou com um sorriso maligno nos lábios. Mesmo no escuro eu podia vê-lo. - Não sabia que isso aqui era propriedade sua... - Yvi-chan me fazia mal e ela sabia disso. Éramos diferentes e isso era fato. A maneira como ela trata as pessoas é algo que... Eu não gosto. É tão frio, tão maligno, que dentro de mim eu sinto medo. Mesmo sabendo que comigo ela ainda não pode fazer nada, mas... Eu tenho medo da Yvi-chan.

Eu não podia deixar Yvi-chan tratar as pessoas assim, mesmo que elas merecessem... Mas bem feito para Shadou. - Eu sei o que é isso que você sente... Você apenas foi fiel demais ao Aizen-sama... – - Abaixei minha cabeça. Minhas pernas tremiam apenas por pensar em Aizen-sama. Ele ainda me deixava fragilizada, mesmo depois de tudo. - Ele nos traiu... - Disse enquanto apertava minhas mãos. Eu me controlava ao máximo tentando não deixar a raiva assumir, mas era difícil. Minha cabeça estava baixa e eu olhava o chão enfurecida. - Ele nos traiu, Hund... - Fiz uma pequena pausa, então refleti as palavras do Segundo. - Eu não posso deixar ela assumir... Eu não sou igual a ela... - Minha cabeça ainda estava baixa, quando fitei o Segundo com um olhar de raiva. Uma raiva que não pertencia a ele, mas sim a Yvi-chan... Aizen-sama... - O que faz bem a Yvi-chan me faz mal... Eu tento aprender com ela, ser como ela, mas... É difícil, Hund... Mesmo quando a loucura me invade... - Fiz uma pausa. Fitei a luz da lua que iluminava o chão e falei serenamente. [color=#308FAF][b]- Sinto que eu irei morrer sozinha... Esse é o meu destino?

</div><div style="width:400px; border-top:1px dotted black; margin-top: 10px;"></div><div style="width:400px; border-top:6px dotted #69BBE7;"></div><div style="width:400px; border-top:1px dotted black;"></div></center>
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue300/300//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue905/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (905/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Ter 27 Mar - 7:23

Durante a discursão dos presentes na sala, um ser com uma grande armadura de ossos surge na porta envolto em escuridão...

-Hund? Como você se degradou com o ocorrer dos anos... Isso é triste... Yue? Hmph... Ainda tentando provar para alguém aqui seus valores? Que triste... Depois da exilação de Kami-sama... Tudo isso ficou triste...

Makoto anda mais um pouco dentro da sala em direção às cadeiras dos 3 líderes e senta na cadeira do meio, ao qual era o posto de Yui à muito tempo atrás...

-Kami-sama... Seu reinado virou uma desgraça, mas não se preocupe... Um dia você voltará não é? Quando o dia negro de Las noches virar um completo caos de chamas e ódio puro, seu reinado irá voltar... E eu serei seu general...

Makoto olha para a briga dos dois arrankars e ri...
Ir para o topo Ir para baixo
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Yue Ryuusei

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue300/300//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue1000/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Ter 27 Mar - 18:40

<center><div style="font-family:a lolita scorned; font-size:40px; color:#69BBE7; text-shadow: -1px 0 black, 0 1px black, 1px 0 black, 0 -1px black; letter-spacing:1px; text-align:center; margin-right: 3px; margin-top: 15px; margin-botton: 5px;">Risos</div>
<div style="width:400px; border-top:1px dotted black; margin-top: 20px;"></div><div style="width:400px; border-top:6px dotted #69BBE7;"></div><div style="width:400px; border-top:1px dotted black;"></div><div style='width: 400px; text-align: justify; padding-top: 10px;' '>
Yvi escutou as palavras de Shadou e ficou nervosa. Voltou como um cão raivoso pronto para morder sua vítima. – Seu filho da... – Eu me segurei, para que a mesma não avançasse em cima de Shadou. Ela então sorriu maliciosamente e se acalmou parada no mesmo local. – Fraca? Você ainda não me conhece sua sombra que não pode se locomover sozinha... E eu sou a fraca? HAHAHA – Yvi riu como nunca e eu sabia que se não tomasse o controle aquilo ficaria cada vez pior. Duas almas diferentes, em duas pessoas diferentes, mas mesmo assim ambas eram somente uma. Aquilo me irritava. Eu queria ser apenas eu. Apenas eu...


Fiquei séria novamente. Eu escutava a risada de Yvy debochando de Shadou. Fitei a luz novamente e sentei-me na primeira cadeira escutando cada palavra de Hund. Apoiei minha cabeça na mesa e pensei um pouco...


- Ela é tão diferente... Por vezes eu não queria estar aqui... É tudo tão... Vazio... – Fechei meus olhos e antes de falar novamente eu notei que alguém havia entrado na sala. Não fiz questão de olhar para ver quem era, pois já sabia há muito tempo que ele estava se aproximando. Makoto-chan... O mesmo falou algumas coisas, mas não me importei. Fingi que ele não estava ali e voltei a olhar Hund na escuridão. – Eu entendo... Eu te agradeço Hund... Assim como você e Shadou, eu e Yvi somos uma... E mesmo que eu não goste dela... Eu acho que tenho que aprender... Afinal, já vivi tanto tempo com ela... – Sorri, mas logo fiquei séria e fechei os olhos novamente, deitando minha cabeça nos meus braços. – Ela é cruel... Tão diferente... Mas eu a intendo... No fundo... Eu também gosto disso... – Então eu tentei relaxar ficando no mais e profundo silêncio.

</div><div style="width:400px; border-top:1px dotted black; margin-top: 10px;"></div><div style="width:400px; border-top:6px dotted #69BBE7;"></div><div style="width:400px; border-top:1px dotted black;"></div></center>
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Nuero El Vacío
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Nuero El Vacío

Mensagens : 251
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue300/300//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue1000/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Ter 27 Mar - 18:45

Sera que não conseguiam sentir a minha presença, eu estava ali meio a escuridão todo esse tempo vendo apenas aqueles inúteis reclamar, sobre o negro céu de las noches o ódio sobre aquele local pairava.
Me desencostei da parede olhando a cena do 3° espada se sentando ao trono que um dia pertenceu Yui Matsudaira.

Citação :
-Kami-sama... Seu reinado virou uma desgraça, mas não se preocupe... Um dia você voltará não é? Quando o dia negro de Las noches virar um completo caos de chamas e ódio puro, seu reinado irá voltar... E eu serei seu general...

Minha energia maligna agora botava uma grande pressão na sala, onde se encontrava aquela seninha.

- Creio que ainda não fui apresentado a vocês... Nuero el vacío, sou eu que irei guia-los a partir deste momento em prol da vingança de Yui - Sama, seus feitos foram gesticulados por muitos arrankar e hollows no hueco mundo, pena que eu não tive a oportunidade de conhece-lo... porem agora tudo que se encontra abaixo do céu de las noches, está sobre o meu domínio...

Novamente a 1° espada com seus surtos, de dupla personalidade, aquilo era um tanto cliché ao meu ver, para mim ela não passava de lixo.

- Ei idiota! disse referindo-se a 1° espada. - se quer realmente ser forte pare de fazer senas idiotas e a deixe a controlar por completo diante do meu reinado não aceito fracos... muitos dos antigos espadas eu os rebaixei a Privaron, logo logo veram os novos espadas que se uniram a mim... se não me engano alguns estão a caminho.. senhor Makoto poderia se retirar do trono? falou num tom de voz suave.

Ir para o topo Ir para baixo
Youko Kenzaki
Segunda Espada
Segunda Espada
Youko Kenzaki

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue300/300//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue1000/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Ter 27 Mar - 19:20

Após me tornar o novo 7ºespada,eu estava descansando em meus aposentos,quando sinto a reiatsu do Nuero-sama,junto com mais três reiatsus que eu não conhecia pessoalmente,logo me levantei e fui seguindo lentamente diante do corredor que ligava a sala de reuniões.
Logo estava diante de uma porta com o Nº 7 estampado nela,ao abrir vi os donos das três reiatsus que estavam ali presentes,nem dei muita importãncia para ambos.
//Sala de Reuniões\\ LargeAnimePaperscans_Hiiro-no-Ka-14
Então me virei para o grande rei de Las noches e disse calmamente:
-Com licença Nuero-sama,eu estava em meus aposentos quando senti a presença do senhor aqui na sala,então decidi aproveitar o momento e me apresentar para os outros espadas.
Com isso com uma séria expressão olhei para cada um deles na sala e disse:-Eu sou Haikawa Kenzaki o novo 7º espada.
Depois de me apresentar eu me sentei na cadeira que estava reservada para minha pessoa,e observei os demais.


Última edição por Youko Kenzaki em Seg 4 Jun - 13:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde da Lua Negra
Arrancar
Arrancar
Lorde da Lua Negra

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue250/250//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue600/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (600/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Ter 27 Mar - 19:29

Após tão pouco tempo naquele local gigantesco, ainda não estava acostumado a andar em corredores de pedra ou mesmo a usar aquela roupa branca que haviam lhe designado, que por sinal, mal lhe cabia, tendo rasgado as mangas e usando-a aberta. Sentindo uma pressão forte no ar, achou que era o momento para entrar na reunião.

Adentrou na sala como se tivesse saido das profundezas das trevas que era seus aposentos, cercado por uma aura que mais lembrava o vazio do coração de cada um ali dentro, uma verdadeira presença assustadora, como um predador entrando em meio a um rebanho de ovelhas.

Logo em sua chegada, percebeu que alguem mais havia tido o mesmo interesse que ele, dominar tudo abaixo da lua negra, entretanto, devido a sua sabedoria, sabia que tudo tinha hora e momento, e que foi aquele hollow quem o acolheu, convidando-o para "Las Noches", ou seja la como era chamado aquele local, e que por enquanto ele ainda era mais forte do que Lorde.

Com passos firmes e sem um pingo de exitação ou medo, se aproximou da mesa, mesmo sendo um completo estranho, soltando um sorriso sarcastico quando ouviu aquele hollow falar sobre seu plano mas cumprimentando-o com um aceno lento com a cabeça em sinal de respeito. Lorde era um verdadeiro gigante perto dos outros ali, até mesmo perto daquele todo cheio de armadura,um verdadeiro desperdicio da evolução hollow pelos padrões de Lorde.

Retirou sua grande espada das costas com apenas uma mão, colocando-a ao seu lado na cadeira e se sentou na cadeira de numero 5, permanecendo em silencio como havia feito por todo o seu caminho, aguardando para saber o que seria resolvido ali, embora não pudesse deixar de notar outros hollows "estranhos", por um momento questionando se aquele grupo era realmente tão poderoso assim a ponto de terem feito ele o espada 5, submisso a outros 4, uma verdadeira ofensa que ele não perdoaria tão cedo...
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue300/300//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue1000/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Ter 27 Mar - 19:38

Já passou muito tempo... Mesmo muito tempo... Mas... O que é o tempo... Porque eu o sinto a passar... Viridis... Quem sou eu?...

Caminhava... Caminhava em direcção a um sítio... Sentia muitas presenças... Incluindo a da Yue-sama... Quero vê-la... Quero voltar a vê-la... O Yui-sama disse que eu tinha de a seguir... Mesmo com este número... Eu quero segui-la... Para sempre...

Entrei... Vi... A Viridis ficou irrequieta, mas eu já tinha a tinha prendido... Ali estavam vários... Espada... Agora eu uma deles... Porquê... Eu estava feliz como fraccion... Da Yue-sama... Andei, e andei... Até me aproximar da Primera-sama... Ajoelhei-me...

-Yue-sama... Perdão pelo tempo que me afastei... Nem... Eu sabia o que estava a fazer... Tentarei que não se repita...

Deixei-me ficar... De cabeça baixa... Se olhar para ninguém, e ignorando todos excepto a Yue-sama...
Ir para o topo Ir para baixo
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Yue Ryuusei

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue300/300//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue1000/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Ter 27 Mar - 20:04

<center><div style="font-family:a lolita scorned; font-size:40px; color:#69BBE7; text-shadow: -1px 0 black, 0 1px black, 1px 0 black, 0 -1px black; letter-spacing:1px; text-align:center; margin-right: 3px; margin-top: 15px; margin-botton: 5px;">Resposta</div>
<div style="width:400px; border-top:1px dotted black; margin-top: 20px;"></div><div style="width:400px; border-top:6px dotted #69BBE7;"></div><div style="width:400px; border-top:1px dotted black;"></div><div style='width: 400px; text-align: justify; padding-top: 10px;' '>
Escutei as palavras do espada 10 e continuei fechada em meu mundo, sentada e em silêncio. O mesmo falou comigo, Yvi-chan escutou suas palavras e concordou com cada uma delas, mas eu não me importava com a opinião dele, muito menos dela.

Abri os meus olhos e olhei o Espada. - Eu não me importo com suas palavras, uma vez que eu não pedi sua opinião para nada… - Eu ainda encarava o espada, quando um outro adentrou o local. Eu não me importei com a presença e nem com as palavras dele que se referiam ao 10º Espada. - Você pode ser o Espada de numero 0 mais lembre-se que você só vira tal quando usa sua Ressurecion, enquanto você é o Espada de número 10 você apenas é o mais fraco de todos... Então não fale o que eu não perguntei para você... - Eu voltei meu olhar ao Espada que havia entrado no local, quando senti a presença de mais dois espadas se aproximando.

Uma das presenças eu já sabia de quem era, mas a outra ainda era desconhecida. Assim que ambos entraram no local eu disse em voz alta. - E que isso fique claro para os demais… - Levantei minha cabeça, que antes estava apoiada em meus braços e olhei para cada um na mesa, e olhava seriamente o espada de numero 7. - Enquanto o Espada 10 for o Espada 10 ele é apenas o mais fraco daqui... Então não sejam tão puxa-saco quanto a isto... Afinal.. Até vocês podem derrotar ele nessa forma... - Fitei o Espada 7 e sorri maliciosamente, então olhei para a escuridão, onde estava Hund e sorri. - Não sabia que isso aqui havia se tornado uma reunião… Pessoas intrometidas costumam entrar onde não são chamadas, não é mesmo Hund? - Disse, lançando um tom de sarcasmo para os demais. Eu havia escutado as palavras de Viridis, mas não tinha resposta para tais, afinal... Ela foi a que mais se afastou... Mas ainda sim eu tinha um sentimento por ela... Só não saberia dizer qual... Então tentei não olhar para a mesma, evitando-a.

</div><div style="width:400px; border-top:1px dotted black; margin-top: 10px;"></div><div style="width:400px; border-top:6px dotted #69BBE7;"></div><div style="width:400px; border-top:1px dotted black;"></div></center>


OFF: Gente, se vocês assistiram o anime e leram o mangá viram que o Espada 10 só fica fodinha quando vira o Zero (coisa que eu achei um absurdo e sem noção), então enquanto esse espada não ativar a ressurecion ele ainda é mais fraco que todos vocês... Então parem de bajulação por favor, pois ele pode ser o mais foda de todos, mais ainda sim é o Espada mais fraco (nessa forma). Grata.
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Lorde da Lua Negra
Arrancar
Arrancar
Lorde da Lua Negra

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue250/250//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue600/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (600/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Ter 27 Mar - 20:50

Lorde ouviu aquilo com uma cara de desapontamento... Toda
aquela discuão de formas, poder, bajular, tudo perda de tempo. Ainda
mais vindo de quem estava vindo aquele bando de baboseiras.

Se sentiu tentado a falar, quebrando um pouco de seu costume, mostrando que não era apenas forte fisicamente, mas intelectualmente também, argumentando em prol próprio para aquele sarcasmo sem sentido.

- Perdoe minhas palavras atrevidas, mas foram palavras engraçadas para alguem que acabou de assumir não estar no topo.... Meu respeito foi conquistado no momento que vi o verdadeiro poder... Entretanto, a senhorita como "lider" deveria tomar cuidado para suas atitudes não mostrarem sua inveja, se escondendo atraz dessa máscara de superioridade em uma forma inferior a nossos verdadeiros poderes, ou podemos pensar que algo a incomoda...

Não apenas uma voz alta e grave foi ouvida, mas outras em conjunto, como se houvessem varios falando ao mesmo tempo a mesma coisa. Aquele que se pronunciou permaneceu sentado, com a mão direita no cabo da espada apoiada no chão, olhando para a espada que havia chamado-o de "puxa-saco" e não conhecia seu devido lugar.


---------------------------------------------------------------------

[off: opa, prazer povo ^^ Yue, vc apenas cometeu um GIGANTESCO engano.. no anime, o espada zero tem essa peculiaridade por causa do poder dele.. entretanto aqui no forum, estamos falando de outro espada com outro poder, que se identificou como, se meu espanhol nao estiver errado, numero vazio... cuidado ]
Ir para o topo Ir para baixo
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Yue Ryuusei

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue300/300//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue1000/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Ter 27 Mar - 20:56

OFF: Desculpa fazer meu post em off, mas... Lord, você não estava na hora que eu estava conversando com o Hund, então você não pode simplesmente falar o que eu assumi ou coisa do tipo... Mas creio eu que como o Forúm é sobre o anime... Bem... O Espada 10 é apenas o 10.. Ele deveria ser como os outros e assim que liberasse a Ressurecion ele têm que ser o "fodinha" da turma...
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Lorde da Lua Negra
Arrancar
Arrancar
Lorde da Lua Negra

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue250/250//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue600/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (600/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Ter 27 Mar - 21:29

[off : desculpe pelo off fora d hora tambem, qualquer coisa eu apago ou edito... Mas yui, vc continua se enganando... Lorde falou baseado no que ele presenciou ( no seu esporro no pessoal ele ja estava na mesa ) e o q ele se referiu a vc "assumir" foi que vc mesma disse que em ressurrection ele é mais poderoso q vc, entao tente ler nas entre linhas e entender oq esta sendo dito... Favor se lembrar que o Yami se apresentava como espada 10 e esse aq se apresentou como numero vazio, ou seja, existem diferenças... pode ser q esse seja o zero O TEMPO TODO...]
Ir para o topo Ir para baixo
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Yue Ryuusei

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue300/300//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue1000/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Ter 27 Mar - 21:51


<center><div style="font-family:a lolita scorned; font-size:40px; color:#69BBE7; text-shadow: -1px 0 black, 0 1px black, 1px 0 black, 0 -1px black; letter-spacing:1px; text-align:center; margin-right: 3px; margin-top: 15px; margin-botton: 5px;">Yvi</div>
<div style="width:400px; border-top:1px dotted black; margin-top: 20px;"></div><div style="width:400px; border-top:6px dotted #69BBE7;"></div><div style="width:400px; border-top:1px dotted black;"></div><div style='width: 400px; text-align: justify; padding-top: 10px;' '>
Olhei seriamente o Espada. Tentei não demostrar minha raiva. Não raiva pelas palavras do mesmo, mas sim raia de mim mesma. Assim como Hund-kun já havia falado, eu deveria deixar Yvi assumir... Eu mesma me achava fraca demais para aquele lugar. Eu apenas não queria estar ali, mas Yvi-chan sorria para mim e gritava ao máximo que eu era fraca, até eu não suportar mais. Por dentro eu estava gritando de ódio. Ódio por ter o coração fraco e por ser fraca. Ódio dos outros e de mim mesma.

Yvi-chan estava me deixando pior. Cada som feito era como um turbilhão de dores, como um milhão de gritos em minha cabeça. Eu não aguentava mais aquilo. Eu queria voltar no tempo... Queria ver Grimmjow novamente... Apertei minhas mãos com força e olhei o teto do local por um momento. Me apoiei na cadeira e relaxei, então por dentro eu me debrucei e Yvi tomou o poder...

- Yare, Yare… Yue-babaca é fraca e isso não é segredo para vocês... Mas agora não é ela que está aqui… - Olhei para o Espada com um sorriso maligno.

Levantei da cadeira onde eu estava e comecei a andar entre as cadeiras, indo em direção a cadeira que era minha. Olhava o Espada numero 5 a todo tempo e sorria, mas não era um sorriso gentil como o de Yue, era o sorriso da cobra, o meu sorriso. Todos puderam perceber que a presença não era mais a mesma. Agora Yue estava diferente. Yue não era mais ela.

- Eu não tenho inveja… Se for isso que você quis dizer… Eu apenas quero… Me divertir… - Disse enquanto sentava em minha cadeira. Meu tom de voz era maligno e meu sorriso mais ainda.

</div><div style="width:400px; border-top:1px dotted black; margin-top: 10px;"></div><div style="width:400px; border-top:6px dotted #69BBE7;"></div><div style="width:400px; border-top:1px dotted black;"></div></center>


OFF: Zero o tempo todo? Tá... Chega de maluquices... Espada 10... Se você for o Zero o tempo que mude isso na ficha por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue300/300//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue1000/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Ter 27 Mar - 22:51

A Yue-sama falava... Mas não para mim... Não faz mal... Eu simplesmente sirvo... Nada mais... Por isso, o mais silenciosamente, e com a Viridis a debater-se, recuei para trás, bem trás da Yue-sama... Fiquei a ouvir, ainda de cabeça baixa... Pensava... Quanta arrogância... Os Espadas mudam, mas a arrogância mantêm-se... Yue-sama... E Yui-sama... Só eles são os mestres... Só eles eu sirvo...
Ir para o topo Ir para baixo
Youko Kenzaki
Segunda Espada
Segunda Espada
Youko Kenzaki

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue300/300//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue1000/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Ter 27 Mar - 23:42

Era a primeira vez que eu me apresentava para o grupo de Espadas,e já estava entediado,afinal eles falam muitas besteiras,mais até do que deviam.Eu permanecia calado e só observando atentamente a cada um deles,vendo bem as suas características e personalidades.
Enquanto a primeira ficava dando um show com suas duplas personalidades,o quinto também começava a dar as suas caras e falava coisas desnecessárias.Logo chegava a oitava e essa parecia uma espécie de seguidora fiel da primeira.
Logo a segunda começa a falar e nisso uma sombra que estava junto dela,eu ainda não sabia se era parte dela ou algo que só a acompanhava,mas também só falava asneiras.
Então eu cruzei os meus braços e disse para todos presentes na mesa:
-Voces realmente só falam besteiras,porque não discutimos algo mais interessante do que ficarem apenas tagarelando.
-O que vamos fazer a respeito da Soul Society?Algum de voces sabe me responder....???
Então direcionei meu olhar ao terceiro e disse:-E voce que pelo que eu ouvi aqui,voce foi derrotado por um taichou novato....Tsc!!!!!
-Não quer se vingar????
E voce segunda fala pra essa sombrinha ai se concentrar em coisas importantes,em vez de só falar.

Depois de desabafar eu crusava meus braços e apenas observava a reação deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde da Lua Negra
Arrancar
Arrancar
Lorde da Lua Negra

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue250/250//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue600/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (600/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Qua 28 Mar - 0:17

Ficou claro para um bom observador que as palavras de Lorde mexeram com a espada nº1, ficando sem argumentos por alguns instantes. Entretanto, uma curiosa cena veio a seguir, com a mesma hollow mudando de expressão, como se fosse outra pessoa.

Ouviu suas palavras estranhando sobre quem ela se referia e quem é que "estava ali agora", algo que Lorde nunca havia presenciado ou ouvido falar, embora de certo ponto houvesse uma certa semelhança com ele mesmo. Ao final das palavras dela, percebendo aquele sorriso maligno, foram motivos suficientes para despertar a curiosidade de Lorde a respeito de quem ela era e o que ela realmente escondia.

- Conseguiste me deixar intrigado, senhorita, pois agora posso perceber que a senhorita esconde e não demonstra seu eu... Disseram as vozes, tentando mostrar não estar intimidado. - Uma verdadeira lastima a senhorita não ser assim a todo instante, pois combina muito mais com seu posto do que a expressão anterior...

Tentando deixar aquele assunto de lado, começou a notar o que os outros presentes estavam falando ou fazendo. Aguarda para ver se aquele que a todos convocou finalmente se pronuncia, dizendo o motivo de tal reunião. Enquanto espada de número 5, ele deveria ser aquele que estava em uma posição mais vulneravel, pois se encontrava exatamente no meio da cadeia de comando e precisava ficar em alerta a todo instante. Qualquer um almejando um posto superior deveria passar por ele, enquanto que era obrigado a receber ordens de varios superiores. Uma posição delicada que ele não pretendia ficar por muito tempo...

Ao ouvir o setimo falar, sentiu algo que ate o momento so havia sentido enquanto adjucha, um instinto de preservação do grupo, como se alguem insubordinado claramente inferior a maioria ali estivesse tentando dar ordens aos superiores, desafiando-os. Diferentemente da forma como ele a poucos instantes havia questionado a autoridade da primeira espada, o sétimo agia como se não soubesse do risco que corria e com quem ele estava falando.

- E quanto a mim, sétimo, algo que deva fazer ou falar? Disse ele se calando por poucos segundos, logo voltando a falar, num tom mais autoritario. - Esqueça, não importa o que você vá falar, você não passa de um subordinado que esta cruzando a linha entre questionar a autoridade e insubordinação, então se coloque em seu lugar e respeite quem esta acima de você!

Disse ele com um tom serio, trincando os dentes, mostrando-os, quase sendo possivel ouvir um rosnado baixo de sua respiração. Sua mão direita estava firme no cabo de sua espada enquanto que a esquerda estava fechada. Seu olhar cerrado era fixo no espada, apenas aguardando uma resposta errada para ser motivo de mostrar o que acontecia com aqueles desafiam a hierarquia no hueco mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Youko Kenzaki
Segunda Espada
Segunda Espada
Youko Kenzaki

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue300/300//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue1000/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Qua 28 Mar - 0:29

Parece que minha tentativa de provocá-los havia dado certo,pois o quinto tratou de responder como se ele soubesse com quem estava lidando.
Lorde escreveu:
Citação :
- E quanto a mim, sétimo, algo que deva fazer ou falar?- Esqueça, não importa o que você vá falar, você não passa de um subordinado que esta cruzando a linha entre questionar a autoridade e insubordinação, então se coloque em seu lugar e respeite quem esta acima de você!
Ainda de braços cruzados,e com o mesmo olhar calmo e frio eu o respondo:-Vejo que voce é o mais pávio curto daqui,pois se irritou facilmente,e eu só devo obdiencia aquele que me recrutou,e não a nenhum de voces.
Dessa vez ainda calmo mas com um leve sorriso....//Sala de Reuniões\\ Images?q=tbn:ANd9GcTIP8RUo0zLNWcJia2vu0-yiM5YC8Pc2-WeJV4YBha3Jp_0C9g2gVjLMbJu
......E números não quer dizer nada meu caro,não se esqueça que eu sou apenas o número 7,e aquele que também te recrutou é só o número 10....por isso acho melhor começar a pensar antes de falar ou agir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde da Lua Negra
Arrancar
Arrancar
Lorde da Lua Negra

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue250/250//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue600/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (600/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Qua 28 Mar - 0:56

Não apenas sem aceitar seu lugar, o hollow insistiu em
argumentar sem nenhum sentido, se julgando superior a qualquer um ali.
O clima havia ficado tenso e Lorde estava em seu interior clamando por
sangue, com suas vozes naquele momento parecendo ser apenas uma em um
unico tom, todas desejando a mesma coisa.

- Então
temos uma pequena diferença aqui, pois nem a ele devo obediência, ele
tem meu respeito... Acho que ficou claro agora nossa diferença,
cachorrinho adestrado. Se números não dize nada, mostre que tem culhões
e prove! Caso contrario, pare de falar besteiras e recolha-se a sua
insignificância, verme! Temos assuntos mais importantes a tratar do que
sua insatisfação com sua inferioridade.


Naquele momento,
devorar aquele infeliz seria uma excelente oportunidade não apenas de
adquirir mais poder como também deixar claro ao grupo por que ele era
chamado de Lorde da Lua Negra. Tamanha era a força em sua mão segurando
a espada que o chão começou a trincar, enquanto que estava começando a
se tornar visivel a aura negra ao redor de Lorde, concentrando sua
reiatsu, usando sua ATSUKI REITEKI para
intimida-lo.


[off: em caso de inimigo rank inferior, funciona sem precisar rolar dados...]
Ir para o topo Ir para baixo
Youko Kenzaki
Segunda Espada
Segunda Espada
Youko Kenzaki

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue300/300//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue1000/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Qua 28 Mar - 1:41

Citação :
- Então temos uma pequena diferença aqui, pois nem a ele devo obediência, ele
tem meu respeito... Acho que ficou claro agora nossa diferença,
cachorrinho adestrado. Se números não dize nada, mostre que tem culhões
e prove! Caso contrario, pare de falar besteiras e recolha-se a sua
insignificância, verme! Temos assuntos mais importantes a tratar do que
sua insatisfação com sua inferioridade.
Eu havia sido paralizado pelo efeito do ATSUKI REITEKI."Kisama!!!que reiatsu é essa,não consigo me mexer.......Kisama!!!"
-Maldito!!!!-Que reiatsu demoníaca é essa?-Já entendi que és forte,diminua sua reiatsu.-KIsama!!!-Isso não vai ficar assim!!!
Enquanto isso eu estava completamente paralizado ,estou sendo intimidado pela sua reiatsu dele,mas a hora dele um dia irá chegar.





Última edição por Youko Kenzaki em Qui 29 Mar - 0:35, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuero El Vacío
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Nuero El Vacío

Mensagens : 251
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue300/300//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue1000/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Qua 28 Mar - 2:34

Olhava para Makoto que se levantava e passava-se a sentar na outra poltrona com o seu numero respectivo, sentei apoiando o meu cotovelo sobre a mesa e encarando a espada numero um, enquanto tomava ciência de seu pensar sobre mim, que de fato ela não saberia nada.
Logo os novos espadas adentravam a sala de Reunião, um por um foi chegando e sentando em sua poltrona respectiva.

Citação :
- Você pode ser o Espada de numero 0 mais lembre-se que você só vira tal quando usa sua Ressurecion, enquanto você é o Espada de número 10 você apenas é o mais fraco de todos... Então não fale o que eu não perguntei para você...

Meu rosto coberto pelo meu manto mal poderia ver a expressão que eu fazia no momento, um largo sorriso teria se formado, com a resposta da 1° espada, claro ela seria uma das que mais deveria ser respeitada, mais suas ações a torna desfavorável para tal posição.

- Primeira (referindo-se a Yue) não acha que está tirando conclusões precipitadas? em momento algum citei ser algum tipo de espada ou me rotular algum numero assim como vocês, pelo contrario.. sou Nuero el vacío, A partir de agora o Seu Líder! sera que fui claro? ou sera que terei de rebaixa-la assim como fiz com Akemi, a espada 5, Juno o espada 8 e Ultroha o espada 7, assim como o senhor Kaosu no tenchi espada 4, não está na reunião também o rebaixarei a Privaron o substituindo por outro Arrankar superior...

Olhei para todos os demais espadas aquilo estava mesmo me aborrecendo, e ninguém gostaria de me ver aborrecido, ninguém mesmo!

- Yue, a Primeira espada é a Lider da nova tropa Arrankar então todos devem ter um respeito por hierarquia neste momento, não estou pedindo que a obedeça estou pedindo que tenham respeito.

As palavras autoritárias eram ditas de uma maneira formal, ainda com os cotovelos sobre a mesa, olhava para o outro canto onde estava se formando uma richa entre o espada 7 e o espada 5, novamente voltei a falar.

- Lord e Youko, acho que não entenderam o que eu disse! não quero desavença sobre a cúpula, se tiver de resolver alguma coisa, devera ser fora da cúpula, no mundo em que vivemos significa, a lei do mais poderoso.. ou seja o mais forte domina! o mais forte conquista, se quiser ser forte devore seus adversários.. porem por momento está extremamente proibido a Luta entre os membros da Espada! ou então eu mesmo terei de intervir..

Neste instante sem fazer um movimento olhei para Hund, apenas passando os olhares.

- Quais tipos de informações você tirou? se pode mesmo tirar! minha mente é o completo Caos assim como minha verdadeira forma.. minha mente é pura escuridão, e ódio se quiser decifra-la tera de decifrar cada hollow que contem dentro mim...

continuei imovel olhando para os demais espadas incluindo Viridis, que não falava mais nada a não ser com a 1° espada.

(off: senhor Youko, de fato era para você ficar totalmente imóvel com a pressão emitida pelo Lord, tente corrigir seu post acima)
Ir para o topo Ir para baixo
Youko Kenzaki
Segunda Espada
Segunda Espada
Youko Kenzaki

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue300/300//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue1000/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Qua 28 Mar - 3:04

Citação :
- Lord e Youko, acho que não entenderam o que eu disse! não quero desavença sobre a cúpula, se tiver de resolver alguma coisa, devera ser fora da cúpula, no mundo em que vivemos significa, a lei do mais poderoso.. ou seja o mais forte domina! o mais forte conquista, se quiser ser forte devore seus adversários.. porem por momento está extremamente proibido a Luta entre os membros da Espada! ou então eu mesmo terei de intervir..
Depois do Nuero interromper o bate boca entre mim e o quinto,eu até que fiquei um pouco aliviado,pois não estava mais aquela reiatsu me intimidando.
Então direcionei o meu olhar para o Nuero,e disse:-Me desculpe Nuero-sama,isso não vai mais acontecer.
Olhei para o quinto e com um tom de pura pirrassa e disse:
-Espapou hein...
Então permaneci em silêncio,para saber o real motivo da reunião.


---------------------------------------------------------
OFF:
post acima editado.
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Arrancar
Arrancar
Makoto

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue300/300//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue905/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (905/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Qua 28 Mar - 3:53

Makoto olha para os espadas que haviam chegado, e olha para Hund que se retira da sala e diz:

-A tempos atrás, Hund era o único que eu respeitava neste local... Ele mudou muito, nem o reconheceria se não vivesse aqui...

Makoto olha o novo Arrankar dizendo-se o líder de tudo... Ele parece alguém que Makoto poderá confiar, ou não, nada era mais o mesmo... Inclusive, esse Arrankar que veio de algum lugar achando que poderia nos guiar... Makoto sabia o que ia acontecer por isso não se importava com a Soul SOciety ou com a vingaça contra aquele Taichou... Talvez quando Kami-sama voltar Makoto terá seu lugar, seu devido lugar. Durante a noite quando Makoto fechava os olhos ele podia ver chamas púrpuras saindo dos olhos de Yui, isso era um tanto atormentador... Quando Makoto abria os olhos e levantava normalmente da cadeira, Makoto não era mais o mesmo depois da morte do ser que vivia dentro de Yui, agora ele apenas esperava...

- Nuero? Espero que possas nos ajudar tanto quanto Kami-sama podia... Eu sou conhecido como Makoto Aracne, terei prazer em ajudá-lo quando necessário...

Ele olha em direção ao sétimo e diz:

-O poder é uma busca de todos, mesmo daqueles que já tem... Quando o horizonte se enxer de chamas eu terei meu poder... Meu real poder... Kami-sama me prometeu à muito tempo atrás... E sinceramente, nada do que ele me falou estava errado... A Soul Society é nossa grande inimiga, seus shinigamis e taichous, mas até eles irão cair em chamas...

Makoto sentasse em uma das cadeiras que faca de frente para o novo líder...

-Qual será nossa missão?
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada
Viridis Libitina

Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue300/300//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue1000/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Qua 28 Mar - 8:42

E... Para variar... Outro conflito... Entre Espadas... Ridículo... Intolerável... Não sei o que querem, mas deviam de deixar a Yue-sama em paz... Ela esmaga-os...

Olhei severamente para o Espada 5 quando liberou a sua reiatsu... Sendo eu mais fraca, claramente fui logo afectada... Apenas podia olhar com um desprezo tal para ele... Viridis também sentia assim... E ainda bem que sua boca está presa... Mais conflito... Desnecessário..

Foi apenas quando o que se chama de Nuero falou... Que eles se calaram... Alívio... Mas... Quem é esse homem... Foi ele... Que me deu um número... Porque faria isso... Eu servia a Yue-sama... Não precisava de número... A Viridis não pensa assim... Mas eu não sou a Viridis... Sou a Libitina... Assim que senti o alivio... A reiatsu do 5 não mais me afectava... Sentei-me no lugar... Numa cadeira livre... Sempre de cabeça baixa... Mas... Viridis olhava... Com seus olhos vermelhos... Para todos naquela mesa... Ela estava a ver quem poderia provocar... Quem dali ela achava divertido provocar... Ela ficou feliz... Ria-se... Como se vê isso numa cobra de osso presa a um pau?... Quando o 9º Espada ficou para trás... Sim... Aquele verme... Aquele Espda inferior... Agora... Até a mim deve respeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Yue Ryuusei

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue300/300//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue1000/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Qua 28 Mar - 12:37

<center><div style="font-family:a lolita scorned; font-size:40px; color:#69BBE7; text-shadow: -1px 0 black, 0 1px black, 1px 0 black, 0 -1px black; letter-spacing:1px; text-align:center; margin-right: 3px; margin-top: 15px; margin-botton: 5px;">Satisfação</div>
<div style="width:400px; border-top:1px dotted black; margin-top: 20px;"></div><div style="width:400px; border-top:6px dotted #69BBE7;"></div><div style="width:400px; border-top:1px dotted black;"></div><div style='width: 400px; text-align: justify; padding-top: 10px;' '>
Aquele jogo estava bom. Esses arrankars deveriam brigar até por pedaço de carne e aquilo me divertia muito. Eu sorria malignamente para todos e principalmente para o Quinto. Ele era uma peça bem interessante de se ver. O Sétimo era um tanto quanto engraçado, eu queria devorá-lo o mais rápido possível, mesmo que seu gosto fosse horrível, eu queria isso, mas como sempre... Antes de comer sua vítima eu queria brincar com ela. Era tão divertido...

Senti a ATSUKI REITEKI do Quinto. Ele era fraco, mas ainda sim um bom oponente. Eu ria muito de tudo aquilo, ainda mais com a reposta do Sétimo. Sorri maliciosamente, passando a língua nos meus lábios e olhei para o Sétimo. - “Verme!” - Disse enquanto o vento levava minhas palavras. Meu sorriso ainda era largo e maldoso, então escutei as palavras de Nuero. O mesmo estava me encarando, senti isso, mas não desviei o olhar do Sétimo por um minuto se quer.

Eu não me importava com as palavras dele nem o que ele poderia ou não fazer e em meu rosto isso ficava claro. Virei levemente minha cabeça e olhei para o espada. Meu sorriso estava mais maligno que antes eu estava farta de ficar presa naquele “mundinho”, então sorri para o mesmo. Meu sorriso não foi gentil e sim sarcástico. O espada então falou com os outros espadas que pelo visto queriam se matar ali mesmo e eu não escondia o fato de querer ver tudo isso.

Voltei meu olhar ao Sétimo. - “Criatura irritante em…” - Disse em um tom baixo e de zombaria, mas creio que todos escutaram minhas palavras, e aquele sorriso era eminente.

//Sala de Reuniões\\ Scaled.php?server=33&filename=488389v

</div><div style="width:400px; border-top:1px dotted black; margin-top: 10px;"></div><div style="width:400px; border-top:6px dotted #69BBE7;"></div><div style="width:400px; border-top:1px dotted black;"></div></center>

OFF: Em relação ao post aqui em baixo... IRRITAÇÃO ? kkkkkkkkkkkkks Quem é que está irritado aqui menino ? ¬¬' Esse povo em...


Última edição por Yue Ryuusei em Qua 28 Mar - 14:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Youko Kenzaki
Segunda Espada
Segunda Espada
Youko Kenzaki

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue300/300//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue1000/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Qua 28 Mar - 13:30

Makoto escreveu:
Citação :
-O poder é uma busca de todos, mesmo daqueles que já tem... Quando o horizonte se enxer de chamas eu terei meu poder... Meu real poder... Kami-sama me prometeu à muito tempo atrás... E sinceramente, nada do que ele me falou estava errado... A Soul Society é nossa grande inimiga, seus shinigamis e taichous, mas até eles irão cair em chamas...

Yue escreveu:
Citação :
“Verme!”
“Criatura irritante em…”

Parece que a minha intenção de testar os nervos dos Espadas havia mesmo dado certo,exeto com um que me surpreendeu muito,primeiro o quinto se irritou fácilmente,e também a primeira que parece estar totalmente manipulada pelo seu lado negro,e que não parava de me olhar.É engraçado como algumas palavras podem mostrar a verdadeira face de todos.
Ouvir as palavras do terceiro,foi uma surpresa,pois esse não se irritou nem um pouco apesar de eu ter direcionado minhas palavras diretamente a ele,e era exatamente isso que eu queria saber,se entre os Espadas,havia algum estrategista.Muitos ali agiam pelas emoções mas este agia com a mente,algo raro de se ver.
"Este terceiro....tsc,esse sim é um cara esperto,interessante".
Enquanto eu percebia a irritação da primeira,eu só a encarava a todo momento com um olhar calmo e sério,sem dar a mínima importância em seus insultos,afinal eu já havia conseguido o meu objetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde da Lua Negra
Arrancar
Arrancar
Lorde da Lua Negra

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue250/250//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
//Sala de Reuniões\\ Left_bar_bleue600/1000//Sala de Reuniões\\ Empty_bar_bleue  (600/1000)

//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1Qua 28 Mar - 15:44

Apesar de ter usado seu poder, aquele insolente continuava a querer arrumar problemas mesmo que estivesse tremendo de tão apavorado pelo poder de Lorde, provocando o pior lado de Lorde na pior hora possivel. Estava prestes a ali mesmo, no meio da reunião, usar sua ressurrection e por um fim nele antes mesmo que ele percebesse o que aconteceu em meio a escuridão.

Mas Nuero salvou aquele infeliz, se pronunciando e tornando proibida sua ação tão desejada de buscar sangue. Chegou a fechar o punho esquerdo com tanta força que sangrou um pouco devido a sua furia, mas se conteve, respirando fundo, fechando os olhos por um momento e recostando na cadeira, chegando quase a mudar de fisionomia, agora mais concentrado, demonstrando ter ignorado a nova provocação do setimo ou mesmo concordado com a primeira despresando o infeliz.

Após o terceiro se pronunciar, compartilhava com ele de sua dúvida, ainda mais por ser Lorde um novo espada em meio a um grupo que deveria se conhecer a mais tempo, pelo menos alguns deles. Falando agora com uma voz mais baixa, fria e quase como se estivesse cansado, mas mesmo assim com as outras vozes juntas um pouco mais baixas, Lorde perguntou ao Nuero em tom formal e educado, da mesma forma como se referia a qualquer espada superior a ele.

-Senhor Nuero, compartilho da duvida do senhor terceiro. Devo ser o mais novo do grupo, então gostaria que me orientasse em que tipo de serviço o senhor precisa que seja executado...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




//Sala de Reuniões\\ Empty
MensagemAssunto: Re: //Sala de Reuniões\\   //Sala de Reuniões\\ Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

//Sala de Reuniões\\

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Sala de reuniões Todos esquadrões- missão ao mundo real!!!
» Sala de Simulação
» Sala de Takeshi
» \\Sala do julgamento//
» Sala de Brenrian Crist
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Cenários-