Versão 3.0 - Time Break
[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Left_bar_bleue300/300[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Left_bar_bleue1000/1000[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei   [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Icon_minitime1Dom 20 Fev - 14:49

Off: Local do Treino
[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Floresta

Krimer chegava caminhando a uma Floresta fechada com várias Árvores grandes que cobriam todo o local, era um lugar calmo onde só se ouvia o som do vento e as vezes canto de passaros, Krimer que não tinha paciência para esperar muito deitava-se debaixo de uma Árvore com a Zanpakutou jogada ao lado e olhando para o topo da árvore quase dormindo, ficava assim esperando Rei chegar para o Treino de Zanjutsu
"Nunca ensinei nada pra ninguém, quem sabe não seja o começo do Krimer-taichou" 8)

Krimer: Tomara que ele não demore muito ou vou acabar dormindo...


Última edição por Krimer em Dom 20 Fev - 16:04, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Left_bar_bleue300/300[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Left_bar_bleue1000/1000[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei   [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Icon_minitime1Dom 20 Fev - 15:52

O vento sopra mais forte e um pequeno redemoinho passa por perto de Krimer.
Muitas árvores se agitam com o vento.
Momentos depois Rei aparece em um shunpo a frente de Krimer.
-Nem começamos e já vai dormir?
Rei dá dois passos para trás e retira Yarachi da bainha.
-Você teve um treinamento de zanjutsu diferente do meu.por isso lhe pedi para me mostrar sua técnica.
ainda estou longe de dominar Yarachi completamente e pretendo mudar isso como puder.

A postura de Rei era firme e sem brechas visiveis.
O vaizard esperava que seu novo sensei pudesse mostrar-lhe uma nova forma de ataque ou controle.
Não se arrependia de ter gasto muito tempo aperfeiçoando seu shunpo,pois isso lhe dava vantagens em combate,nem por ter se tornado forte em hakuda graças a Kuna Machiro.Kidou era outra técnica em que era mediano,mas tinha gasto pouco tempo com sua própria zampakutou e isso começava a incomoda-lo.era uma afronta a Yarachi Megami.
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Left_bar_bleue300/300[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Left_bar_bleue1000/1000[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei   [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Icon_minitime1Dom 20 Fev - 15:54

(Off: Krimer faça uma descrisão do seu cenario, e faça uma narração melhor mais estensa e com mais qualidades... você fez 3 linhas! até o rei postou mais na sua apresentação que você por favor corrigir o topico!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Left_bar_bleue300/300[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Left_bar_bleue1000/1000[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei   [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Icon_minitime1Dom 20 Fev - 17:39

Off:1ºPost Editado =0

Krimer que já estava com os olhos fechando percebe uma mudança nos ventos, e leva um grande susto ao ver Rei apareçendo derrepente a sua frente, Krimer levanta rápidamente de olhos bem abertos surpreso

Krimer: Quase me matou do coração...

Rei se colocava em posição e falava sobre dominar Yarachi que provavelmente seria sua Zanpakutou, Krimer se alongava respirando fundo e depois procura onde havia deixado a Zanpakutou, após acha-la atrás da Árvore retorna onde Rei esta

Krimer: Eu nunca me importei de dominar por completo minha Zanpakutou mas como mencionou parece interresante... Como sei que você é bem mais forte que eu acho que consegue aprender o Ataque Duplo de primeira...

Krimer se posiciona e dando petelecos na cabeça para se concentrar acerta uma Árvore com o Ataque Duplo fazendo dois golpes rápidos seguidos cortando a Árvore que cai com duas marcas de cortes

Krimer: Quando eu aprendi me disseram que "o primeiro choque surpreende o adversario e o segundo tenta aproveitar o espaço vazio para o ataque".... tenta ai

--------
Off: Créditos ao Vice-Capitão Kuro lol!
Off: Sobre os Dados vou colocar os mesmos de quando aprendi, para realizar o Ataque Duplo rolar 1D20 e tirar 10 ou +

Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Left_bar_bleue300/300[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Left_bar_bleue1000/1000[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei   [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Icon_minitime1Dom 20 Fev - 18:39

Citação :
Krimer: Eu nunca me importei de dominar por completo minha Zanpakutou mas como mencionou parece interresante... Como sei que você é bem mais forte que eu acho que consegue aprender o Ataque Duplo de primeira...

Krimer se posiciona e dando petelecos na cabeça para se concentrar acerta uma Árvore com o Ataque Duplo fazendo dois golpes rápidos seguidos cortando a Árvore que cai com duas marcas de cortes

Krimer: Quando eu aprendi me disseram que "o primeiro choque surpreende o adversario e o segundo tenta aproveitar o espaço vazio para o ataque".... tenta ai

Rei somente balança a cabeça em resposta a Krimer.
Não responderia,pois estava concentrado analizando cada passo de Krimer.
Aprendera a não perder nenhum detalhe ao aprender uma técnica ou golpe e que cada um deles tinha um motivo diferente para existir.
O vaizard era bom com a zampakutou,não impressionante como outros que já vira mas era bom.
Com o treino adequado se tornaria muito poderoso.
Rei eleva sua reiatsu e a concentra nos punhos e na própria Yarachi.
Era sua obrigação se manter na disputa.
Se Krimer e os novatos tinham potencial,ele também possuia muito.
E se tornaria forte para proteger aqueles de quem gostava e o que acreditava ser certo.
Rei tremeluz ao usar seu shunpo e sua reiatsu gelada deixa a floresta com um novo visual:como se houvesse nevado naquela aréa.
A árvore a esquerda de Krimer seria seu alvo.
Rei a trespassa fazendo os dois corte rapidamente.
Não fora um golpe perfeito,mas se assemelhara muito ao que o próprio Krimer executara.
Rei volta a conter sua reiatsu e se volta para Krimer.
-Então?como fui?


Última edição por Rei em Dom 20 Fev - 18:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei   [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Icon_minitime1Dom 20 Fev - 18:39

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Left_bar_bleue300/300[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Left_bar_bleue1000/1000[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei   [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Icon_minitime1Dom 20 Fev - 20:56

Krimer que não esperava que nada de primeira vez ficava de braços cruzados observando oque Rei faria, logo o jeito de sabe tudo some ao ver Rei realizar a Técnica de primeira sem muito esforço, Krimer começava a ficar palido e sem ação diante a surpresa
"E não é que ele fez de primeira mesmo?! Isso significa que eu sou um ótimo professor?"

Krimer começava a sorrir e meio desapontado ao ver que o Treino já havia acabado, realmente Rei tinha mais talento para aprender e usar, logo Rei vinha perguntar como havia ido

Krimer: Foi o treino mais rápido que já participei na minha vida, você conseguiu...se quiser fazer denovo para garantir pode tentar, mas você bem que podia ter feito o Treino durar um pouquinho mais né?...
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Left_bar_bleue300/300[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Left_bar_bleue1000/1000[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei   [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Icon_minitime1Seg 21 Fev - 1:43

Citação :
Krimer: Foi o treino mais rápido que já participei na minha vida, você conseguiu...se quiser fazer denovo para garantir pode tentar, mas você bem que podia ter feito o Treino durar um pouquinho mais né?...

Rei escolhe outra árvore e volta a golpea-la.
Dessa vez a árvore não cai como a primeira,mas isso se devera mais a uma diminuição na força do que de não ter conseguido aplicar a técnica.
Rei somente tinha feito o movimento novamente para desinibir o vaizard novato.
Afinal,graças a ele conseguira melhor sua arte de zanjutsu e conquistado uma nova técnica.
Só depois disso Rei recoloca Yarachi em sua bainha.
-Não gosto de treinos demorados.se é possivel fazer uma coisa de forma rápida,eu o faço.
por isso me dei tão bem no sakura bantai,e seus ensinamentos de shunpo.
Bem,Krimer-Sensei,lhe agradeço pelo treinamento.

Rei volta a cumprimentar com um aceno de cabeça e some em um shunpo.
Sua voz fria e um pouco distante ainda alcança Krimer.
-Se precisar de algo,me procure.retribuirei o favor como puder.


Última edição por Rei em Seg 21 Fev - 1:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : encerrament...)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei   [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Icon_minitime1Seg 21 Fev - 1:43

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Left_bar_bleue300/300[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Left_bar_bleue1000/1000[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei   [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Icon_minitime1Seg 21 Fev - 16:33

Rei realizava a técnica em outra árvore, era rápido e sem entusiasmo, mas Krimer já havia se ocustumado com aquilo, Rei agradeçia e ia embora rápidamente com Shumpo, mas mesmo tendo sido um Treino rápido Krimer sentia que havia valido apena, só pelo simples motivo de ser chamado de "Krimer-sensei"
"Será que ele treina o dia todo ou oque?....cada Vizard estranho...heheh Krimer-sensei, gostei disso todos devem me chamar assim de agora em diante"" 8)

Krimer: Aproveitando que já estou aqui...

Krimer joga a Zanpakutou ao lado de uma Árvore e deita debaixo dela dormindo rápidamente

Off: The End, agora alguém Bloqueia o Tópico ou ele fica aqui de bobeira? Só curiosidade :)
Ir para o topo Ir para baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
Yui Matsudaira

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Left_bar_bleue300/300[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Left_bar_bleue1000/1000[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei   [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Icon_minitime1Qua 23 Fev - 13:55

Status do Treino: Concluido.
Pts de Rei: 20 - 10 de habilidade e 10 de Rank
Pts bônus para Krimer: 5 de Rank


Habilidade liberada

O topico sera trancado! qual quer duvida mande MP
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachworldrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Empty
MensagemAssunto: Re: [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei   [Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Concluido]Treino de Zanjutsu>Krimer e Rei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Historico de Treinos compartilhados-