Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Palácio Ukyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Palácio Ukyo   Sex 25 Fev - 23:09

O palácio dos nobres Ukyo. No alto do monte. Intocado.

A parte superior da casa é um palácio normal. Mas, como um Sakuriano deve ser, eu alterei algumas coisas nesse lugar. Toda a casa é controlada por um painel que fica no seu subsolo, ajudando a deter invasores. No subsolo também fica o meu laboratório, que ocupa toda a área do monte.

Todo o campo ao redor do palácio pertence aos Ukyo, e vai até onde os olhos conseguem alcançar. Na maior parte há apenas a grama verdejante, até que, aos poucos, o campo torna-se um pequeno bosque, em torno do palácio. É o lugar perfeito para um treinamento. Seja de qual tipo ele for.
O acesso até a entrada da casa é através de uma ponte que fica sobre um calmo lago. Sobre a água, há sempre centenas e mais centenas de sakuras, fazendo-o parecer um mar cor-de-rosa (isso porque, espaçadamente, há cerejeiras saindo de dentro do lago).

Como sou o detentor dos poderes da família atualmente, mando e desmando como quero nesse lugar. Mesmo que não queira isso. As regras foram abolidas por mim. A única ordem expressa dada aos meus servos foi de que permitissem a entrada de qualquer shinigami. Era raro alguém aparecer naquele lugar, então... Você imagina o porquê dessa ordem.

Entre e divirta-se.

Última edição por Hikari Ukyo em Seg 12 Set - 23:30, editado 1 vez(es)
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
840/1000  (840/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Sab 30 Jul - 20:46

- Falas
- "Pensamentos"
Narração

Era uma bela e calma manhã. O sol dava um clima um tanto quanto agradável ao local. Kurayame andava com passos leves e felizes, em direção ao belo Palácio. Ao avistar seu destino, ela para por um momento. Fita cada canto do local e com brilho no olhar uma lágrima de seu rosto cai. - "Minha saga começa aqui. Começa Hoje, Onii-san"

Kurayame começa a caminhar novamente. Ela atravessa a ponte, um pouco mais apressada que antes. Ao chegar próximo a entrada, ainda um pouco nervosa, Kurayame fita o grande portão.

- Onii-sama!!!!!!! Onii-sama!!! - Gritou a garota, na ansiedade de ver seu irmão.

Um homem apareceu logo na entrada. Ele estava sério e com um olhar nada amigável para a garota. Kurayame fitou o homem e soltou um sorriso, e o mesmo retribuiu medindo-a de cima a baixo.

- Aqui é um palácio calmo, caso a senhorita não tenha percebido. Espero estar sendo calmo.- Disse o homem severamente.

- Affee... ¬¬ Ok, ok. - Kurayame colocou as mãos sobre o pescoço e começou a andar, adentrando o grande portão.

- Tsc.. Crianças ¬¬- Disse o homem, indo logo atrás da garota.

Ao entrar no palácio, Kurayame notou o quanto o local havia mudado.

- "Faz tempo que eu saí daqui... Muita coisa mudou..."- Disse a mesma em um tom baixo, para si mesma. - "Onii-san... Será que muita coisa mudou em você também? Será que você ainda se parece comigo? Depois de tudo aquilo... Você ainda sente alguma coisa por mim?- Eram muitas duvidas invadindo a mente da garota. A mesma apertou suas mãos uma nas outras, tentando conter a raiva que tinha de si mesma.
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Sab 30 Jul - 23:57

... Hoje eu decidi visitar a casa do Taichou Hikari-sama... Reika tinha muito respeito por ele,para alem de goster dele... Bem, pelo menos gostava dele como irmão mais velho, mas nunca lhe disse.

Segui o meu caminho. Não era dificil de lá chegar, uma vez que era a casa de uma das familias nobres da Soul Society. Uhm... Ainda não entendi essa história de familias nobres e os nascidos no Seireitei... Que confusão! Ainda bem que sou pura e simplesmente humana... Isto é, em parte! Ahahahahah!

Andava até começar a ver um castelo no alto de uma colina... Era o Palácio dos Ukyo!

-...Reika... Parece que eu vou a ser a primeira e a única a visitar a casa do Hikari-sama...

Um vento agradável aconchegou a minha face...

-Reika... Sinto saudades de ti...

Continuei a andar até chegar a uma ponte sobre um enorme lago...

-Uau... E eu que pensava que o meu castelo era grande... Só o lago é maior que ele!

Comecei a atravessar a ponte. Observa-va as sakuras a flutuar no lago... Que romantico! Ainda mais romantico as árvores da sakura que nascem dentro do próprio lago... Que inveja! Gostava de ter um paraiso assim... A Reika tinha um, mas sem ela, o Jardim ficou instável e por isso tive de desfaze-lo...

Por fim cheguei a um grande portão...

-Uau!!! Isto é mesmo grande! Praticamente rivaliza com os castelos ocidentais!

Bati ao portão...

-Bom dia! Desejaria visitar o Palácio dos Ukyo, e, se possivel, falar com o próprio Taichou Hikari-sama!

Um homem grande abriu o portão... Tinha cara de poucos amigos, mas eu sabia respeitar qualquer pessoa... Ele perguntou quem eu era, e sem mais demoras, fiz uma vénia e apresentei-me:

-Bom dia! Sou a Vice-Capitã do Esquadrão Sakura, logo, subordinada do Hikari-sama! June Tethys! Muito prazer!

O homem apenas respondeu com um bom dia e deixou-me entrar. Aproveitei, sem pensar duas vezes, a opurtunidade.

Uma vez dentro do Palácio, deparei-me com uma jovem rapariga... Parecia-me familiar... Seria parente do Hikari-sama?... Bem, não custa nada apresentar-me! Cheguei perto da jovem e fiz uma reverência:

-Bom dia! Eu sou a June Tethys!

"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"

Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
840/1000  (840/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Dom 31 Jul - 20:53

- Falas
- "Pensamentos"
Narração

Kurayame nota uma presença chegando no local. - "Affe... Quem é a coisa que vem atrapalhar... ¬¬- Kurayame se vira, afim de ver quem é a pessoa que está chegando, e nota uma menina até que bonitinha adentrando o salão do palácio.

Ela fita a garota, mede a mesma de cima a baixo, não queria parecer muito rude, mas também não queria ser muito "amiguinha", pois tinha que agir assim como lhe ensinaram, mesmo que ela não gostasse muito disso. Talvez, agora que a mesma vai morar com o irmão as coisas mudem, quem sabe...

Citação :
- Bom dia! Eu sou a June Tethys!

- O H A Y O! Kurayame Ukyo. Eu sou Kurayame Ukyo, irmã mais nova do Onii-san, e também irmã gêmea. '-' - Ela dá um sorriso encantador para a garota e fecha os olhos, logo em seguida lhe pisca. - Tudo bem com você?- Peguntou a garota curiosa, mas ainda sim um pouco indignada, pois o que seria um encontro de família, agora não seria mais, pois a garota chegou pra atrapalhar, mas isso ela não demonstrou.
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Seg 1 Ago - 1:05

A rapariga sempre era parente do Taichou Hikari-sama... E ela não parecia muito contente comigo... Mesmo assim, isso não me deitava abaixo, já que eu sabia respeitar qualquer um que eu considera-se superior.

Fiz uma vénia e fiquei com um joelho no chão, e mantendo a minha cabeça baixa, falei...

-Muito prazer, Kurayame-sama! Sinto muito se estiver a interronper alguma coisa, mas tenho alguns assuntos sérios que desejaria expor ao seu irmão, Hikari-sama.

Ainda com a cabeça baixa, mostrei o meu simbolo de Vice-Capitão...

-Como podes ver, sou a actual Vice-Capitã de Sakura... Mas, não sei se o cargo me corresponde... Isto é, recebi-o directamente por ser irmã da Ex-Vice Capitã Reika, mas não sei se foi o melhor...

Não estava à espera que a Kurayame-sama comentasse o que eu disse, mas pelo menos disse-lhe o motivo por estar ali.

"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Seg 1 Ago - 16:45

Narração
- Falas
"Pensamentos"

Eu não fazia barulho algum enquanto caminhava pelos corredores do imenso palácio. Às vezes, alguma tábua rangia sobre meus pés, nesses momentos, uma tensão irritante surgia dentro de mim. Sempre que eu ouvia aquele barulho, relacionava-o com alguém me seguindo. Era ridículo... Não que eu tivesse medo, pelo contrário. Era só que eu odiava o fato de ter servos me seguindo o tempo todo. Mesmo que eu lhes desse uma ordem expressa, de me tratarem normalmente, eles sempre mencionavam "O protocolo"...

Enquanto eu caminhava, saboreava um espetinho com bolinhas de queijo. Era tão bom... Ainda melhor quando estavam assim, quentes. Eu arrancava mais uma bolinha do palito quando fiz a curva em um outro corredor, que dava de frente para o salão de visitas. Parei de caminhar ao mesmo tempo que o meu cérebro parava de funcionar. Eu levei alguns instantes para processar a cena que se passava à minha frente: June, a irmã de minha falecida Vice-Capitã conversando com...

- ...Kura-chan...?

A minha irmã Kurayame, a mais nova dos trigêmeos Ukyo, estava ali na minha sala de visitas depois de tantos anos longe... Sem notícia alguma!

Caminhei mais rapidamente, recuperando-me do choque. Ao entrar na sala, exibia um sorriso ansioso.

- Então a pródiga retorna à casa... - estendi meus braços em direção à minha irmã, oferecendo um abraço - Você fez falta aqui, nee-san.

Apertei-a forte. Ao olhar para o lado, vi June, esperando. Abaixei um pouco a cabeça e falei no ouvido de Kurayame:

- Depois conversamos... Temos muito o que dizer um ao outro, suponho.

Afastei-me da garota e voltei-me para June. Sorri para ela.

- Olá, você é a irmã da Reika-chan, não é...? Foi uma fatalidade tudo o que aconteceu. Sinto muito. Eu gostava muito dela... Espero que a minha irmã não tenha te aborrecido muito.

Fiz um gesto para que todos se sentassem. Enquanto isso acontecia, notei que ela usava o brasão de Vice-Capitã.

- Ah, não fomos devidamente apresentados. Sou Hikari Ukyo, o seu taichou. Vejo que você assumiu o posto de Fukutaichou... Era de se esperar, já que o 3º Oficial também morreu em batalha. O Sakura está passando por um momento bastante delicado... - vi que ela estava ficando constrangida - Desculpe. Eu não te deixei falar nada. O que te traz aqui?
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Seg 1 Ago - 17:23

Antes que a Kurayame-sama fala-se, uma figura surge... Era o Taichou Hikari-sama... Sem perder tempo, levantei-me e fiz uma reverência...

-Taichou Hikari-sama! Muito prazer! Sei que não é a primeira vez que nos encontramos, mas é a primeiras vez que nos comprimentamos!

O Taichou diz algumas palavras sobre a Reika... Eu sorri... Ele era boa pessoa!

Citação :
- Ah, não fomos devidamente apresentados. Sou Hikari Ukyo, o seu taichou. Vejo que você assumiu o posto de Fukutaichou... Era de se esperar, já que o 3º Oficial também morreu em batalha. O Sakura está passando por um momento bastante delicado... - vi que ela estava ficando constrangida - Desculpe. Eu não te deixei falar nada. O que te traz aqui?

-... Sim, é verdade... Este momento não foi o mais opurtuno! Não sabia que a sua irmã iria estar em casa!

Fiz uma vénia em sinal de pedido de desculpa...

-... Para não adiantar mais o que vim aqui fazer, vou directa ao assunto: Como reparou, eu assumi o cargo de Fukutaichou, não por vontade, mas sim por respeito a si e ao trabalho da minha irmã. Naquele momento era tudo o que podia fazer.

Abaixei a cabeça...

-Mas agora, preciso que o Taichou Hikari-sama dê o seu julgamento... Não sei se sou a mais indicada para o cargo, mas se desejar que continue como está, darei o meu melhor! Sei as dificuldades que o nosso bantai está a passar... Mas também sei que poderei não ser tão boa Fukutaichou como a Reika foi... Como já havia referido, fica a seu critério...

Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
840/1000  (840/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Seg 1 Ago - 21:07

- Falas
- "Pensamentos"
Narração

Citação :
Muito prazer, Kurayame-sama! Sinto muito se estiver a interronper alguma coisa, mas tenho alguns assuntos sérios que desejaria expor ao seu irmão, Hikari-sama.

Disse a mesma enquanto se curvava. Kurayame olhou a cena e queria dizer para a mesma se levantar, mas a garota continuou a falar, e antes que ela se pronunciasse sentiu a presença do irmão.

Citação :
...Kura-chan...?

Os olhos de Kurayame se iluminaram. Seu coração começou a bater como nunca e a mesma estava sem reação.

Citação :
- Então a pródiga retorna à casa... Você fez falta aqui, nee-san.

- Onii-san...- Disse a garota com os olhos cheios de lágrimas.

Ela abraçou o irmão como nunca, querendo matar toda saudade em um simples abraço, mas era um pouco impossível e ao mesmo tempo possível.

- "Agora, Onii-san é importante, isso mais do que nunca. Lembro-me que antes de partir ele não era um capitão. Agora... Onii-san..." - Pensa a garota enquanto ouvia de fundo a conversa entre Hikari-san e June-chan. Kura ainda não havia acordado, era como se tudo fosse um sonho, e com uma brisa que tocou em seu rosto aquele momento, Kura acordou.

- Oh! - ainda meio atrapalhada e se intrometendo na conversa dos dois. - June-chan levante-se! Levante-se! - Disse a mesma sorrindo e puxando os braços da garota para que ela se levantasse. - Se você ficar assim, irá sujar sua roupa, que por sinal é bonita. ^^ - Kura sorri e pisca para a mesma. - Ah, você não está atrapalhando em nada... Não muito. - Kura apenas queria ser engraçada, queria fazer a garota rir. Ser palhaça era um pouco a cara da garota, mas ela também sabe ficar séria na hora certa. - Onii-san é bom em decisões... Bem... Em partes. Lembro-me de um dia em que ele tinha que escolher entre um tema azul-turco e um roxo-velho... Digamos que... A decoração do palácio não ficou lá uma das melhores, e lembro que todos daqui zuavam agente.. Ah, mas isso é passado. Hoje eu acho que ele é bem melhor nisso... OU... Onii-san, você ainda come aquele bolinho de queijo horrível? Porque se come... Ainda continua com um péssimo gosto.- Disse a mesma rindo, enquanto dá um soco no braço do irmão de brincadeira.
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Seg 1 Ago - 21:39

A irmã do Taichou começa a puxar-me pelo braço, dizendo para eu me levantar... Fiquei um bocado espantada! Afinal, era a nobreza a dirigir-se para um plebeu...

-Kurayame-sama! Não precisa de fazer isso! Aliás, não devia fazer isso! Eu não sou niguém comparada a si!

A Kurayame-sama começa a falar... E por sinal, fala muito!... E como fala... Faz-me lembrar a minha irmã... Um sorriso surgiu-me na cara...

-Kurayame-sama... Faz-me lembrar a minha irmã... As duas iriam dar-se muito bem, se ela ainda estivesse entre nós...

Derrepente, um flash deu-se na minha cabeça! Que estava eu a fazer? A lamentar-me em frente do Taichou Hikair-sama e de sua irmã?...

-Taichou-sama, Kurayame-sama! Peço perdeu! Deixei os meus sentimentos influenciar-me! Não voltarei a repetir! Não voltarei a lamentar-me!

Que falta de respeito! Quem sou eu para ter feito aquilo?!? Tenho que treinar mais! Ainda sou muito verde!

Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
840/1000  (840/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Seg 1 Ago - 22:16

- Falas
- "Pensamentos"
Narração

Kura escuta as palavras de June-chan, e a olha com desprezo, quem ela acha que é para ficar se lamentando ou dizendo o que pode ou não? Esse lance de nobreza e plebeu é chato demais.

- Eu sou apenas mais uma shinigami, assim como você. ^^ - A garota sorri gentilmente para June-chan. - Lamento pela sua irmã, ela deveria ser ótima, em relação a tudo... Não conheci ela, mas se ela for como você.. Aliaís... Só pelo fato de ela ser do Sakura já torna ela uma ótima garota. ^^

Kura escuta novamente a garota, como se ela se repreendesse. "Odeio isso"- Pensa a mesma enquanto olha a garota com olhar de desprezo.

- Para de drama, June-chan! Somos apenas Shinigamis, assim como você. Sem essa de nobreza, etc e talz... - A garota se aproxima de June-chan e cochicha em seu ouvido. - E cá entre nós... Odeio esses lance... Nunca fui livre por causa disso, mas um dia temos que ser responsáveis... Então, se você é realmente uma Sakuriana, e uma garota verdadeira, que eu sei que você é, não se lamente, ainda mais na minha presença, ok?- Kura então se afasta da mesma.
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Seg 1 Ago - 22:25

A Kuryame-sama estava chateada com a minhas reacções... Ela parecia não ligar aos estatutos...

-Eu entendo o que diz, Kurayame-sama! Mas, eu fui educada por muitos anos a rebaixar-me a qualquer um que seja, ou que eu veja como superior a mim. Se estiver a chatea-la, peço perdão!

Sorria... Realmente, a jovem fazia-me lembrar a Reika... Ah... Coincidências...

-Se a Kurayame-sama desejar, poderei ser um pouco menos informal, mas será apenas por agora... Diga-mos que toda a formalidade já está entranhada na minha carne! Ahahahah!

Ri-me, mas não o forte o suficiente para que os presentes ali me olhassem com uma estranha...

-Peço desculpa pelo que vou dizer, mas a Kurayame-sama agrada-me... Gosto de falar com sigo! Espero que venhamos a dar-nos bem.

Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
840/1000  (840/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Seg 1 Ago - 22:48

- Falas
- "Pensamentos"
Narração

Kura escuta a garota atentamente, e por um momento da sinal de que nem liga para as palavras da mesma.

Citação :
-Eu entendo o que diz, Kurayame-sama! Mas, eu fui educada por muitos anos a rebaixar-me a qualquer um que seja, ou que eu veja como superior a mim. Se estiver a chatea-la, peço perdão!

Citação :
-Se a Kurayame-sama desejar, poderei ser um pouco menos informal, mas será apenas por agora... Diga-mos que toda a formalidade já está entranhada na minha carne! Ahahahah!

- '-' Você tem senso de humor, legaaaall *-* - Disse a mesma com os olhos brilhando. - Então fazemos assim... Quando você estiver aqui, ou perto de mim, sem formalidade, ok ? - Kura sorri para a garota.

Citação :
Peço desculpa pelo que vou dizer, mas a Kurayame-sama agrada-me... Gosto de falar com sigo! Espero que venhamos a dar-nos bem.

- Eu digo o mesmo, June-chan. Digo o mesmo..
Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Ter 2 Ago - 20:17

Narração
-Falas
"Pensamentos"

Apenas olhei para June. Ela vinha com a mesma conversa que todos os outros que conviviam conosco sempre diziam. Ofereci-lhe um sorriso franco.

- June-chan, não se prive de seus sentimentos. Isso fará mal a você. Além do mais, ela era sua irmã - fiz uma cara de falsa chateação - Essa história de nobreza é uma chatice. Como a Kura-chan falou, não precisa ser formal conosco, odeio isso. E fique ciente de que isso não é uma ordem!

Observei um pouco mais a conversa das duas (June e minha irmã). Talvez (sim, talvez) Reika e Kurayame se dessem bem. Mas isso não mudava o fato de que aquelas duas estavam se tornando amigas. Senti um pouco de culpa por ter de interromper aquilo.

- Sinto muito mas... June, você disse que tinha ocupado o cargo de Fukutaichou apenas porque a sua irmã o deixou... Mas o que eu quero saber é: você quer o cargo?
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Ter 2 Ago - 20:46

Tanto a Kurayame-sama como o Hikari-sama eram boas pessoas. Agora entendo porque a Reika gostava do Taichou.

-Vocês são bastante simpáticos. Mas tentem perceber a minha perspectiva: São os primeiros a não me pedirem qualquer tipo de formalidade.

Sorria... Eventualmente, o Hikari-sama fez-me uma pergunta impertinente, que vale eu já sabia o que responder:

-Taichou Hikari-sama, é claro que eu gostaria de ter o cargo! Tanto por mim como pela minha irmã! Se permitir que eu continue com ele, acredite! Ficarei muito feliz!

Seria muito bom... Assim poderia pegar verdadeiramente na ponta do trabalho que a Reika deixou! Reika! Espero que estejas a ver-me! Farei juz ao nosso nome! Farei juz à tua vontade!

Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
840/1000  (840/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Qua 3 Ago - 22:49

- Falas
- "Pensamentos"
Narração

- "Ele me ignorou... Onii-san... Me ignorou... ¬¬" - Pensou enquanto ouvia o mesmo conversando.

Kurayame escuta a conversa dos dois sem interromper.

- June-chan, você será uma ótima Vice, disso eu não tenho dúvidas. - Disse enquanto sorria para a garota
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Qua 3 Ago - 22:57

Citação :
- June-chan, você será uma ótima Vice, disso eu não tenho dúvidas. - Disse enquanto sorria para a garota

Sorri de volta para a Kurayame-sama...

-Muito obrigada pelo sua confiança, Kurayame-sama!

Estava a ficar feliz... Estar no meio da Kurayame-sama e do Hikari-sama fazia-me sentir em casa...

-Kurayame-sama, espero que se junte a nós no comando do Bantai Sakura! Sua ajuda iria ser indespensável!

Continuava a sorrir para a Kurayame-sama... Gostava dela, e isso não era normal... Foi a primeira que me fez sentir... Feliz...

-Taichou Hikair-sama, dê a sua opinião... A sua benção... Assim já poderei deixar os dois em paz!

Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Qui 4 Ago - 16:12

Narração
-Falas
"Pensamentos"

Sorri para as duas.

- Sim, é claro. A minha irmãzinha não faria a desfeita de ir para outro bantai, não é nee-san!?

Olhei para June, fazendo a mesma cara de antes: falsa irritação.

- Ah, June-chan! Se vai ser minha Fukutaichou quero que me trate como amigo, não como um mestre. Me chame de Hikari-sama... Sem o "sama" por favor - estendi-lhe uma mão - Então, você é oficialmente June Tethys-Fukutaichou!
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Qui 4 Ago - 16:21

Mais uma vez, o Taichou parecia desapontado... Eu não percebia porquê, até ele dizer que preferia que eu o trata-se como um amigo... Para o tratar só por Hikari... Corei...

-Mas Hikari-sa.... Hikari...

Sorri...

-Está! Mas vou precisar que me corrija sempre que vir que eu estou a ser muito formal, pode ser Hikari?

O Hikair estende-me a mão e trata-me por June Tethys - Fukutaichou... Eu estendi a minha mão em direcção da dele e comprimentei-o...

-Sendo assim, Hikari... Também gostaria que me trata-se apenas por June.

Sorria...

-Já que está tudo tratado, vou deixar-vos em paz.

Voltei-me para a Kurayame-sama e sorri... Aproximei-me e dei-lhe um abraço...

-Kurayame-sama, vou gostar de tê-la por perto! Faz-me lembrar muita a minha irmã!

Uma vez terminada a despedida, fiz uma vénia e fui-me embora...

Uma vez lá fora, lembrei-me de uma coisa...

-Oh não! Esquecime de pedir ao Hikari para me treinar!... Ora... Fica para uma proxima vez...

Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
840/1000  (840/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Seg 29 Ago - 16:43

Narração
- Falas
- "Pensamentos"

June-chan se despedia. Fiz uma reverência, lhe dando tchau, e fitei Onii-san. Não sabia o que falar, estava perdida, como sempre ficava ao lado do meu irmão, mas eu tinha que agir. - Nii-san! - Corri e o abracei fortemente, como nunca antes. Eu estava com saudades e não podia negar. Lágrimas de emoção caiam dos meus olhos, e eu apenas abraçava Nii-san fortemente. - Gomene, Onii-san. Gomene. - Eu ainda estava chorando, mas porque? Nii-san era tão importante pra mim, que nem ele mesmo tinha noção disso. - Temos tanto que conversar, tanto a se falar. Onii-san, quero saber de tudo. Com quem você está namorando, quantos sobrinhos eu tenho... Tudo, tudo, tudo. - Disse enquanto sorria e chorava de alegria.
Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Seg 12 Set - 20:51

Narração
- Falas
"Pensamentos"

Fiz um aceno para June enquanto ela saía. Agora, só o tempo iria dizer o que aconteceria. Eu esperava o melhor dela, sua cooperação e, também, sua amizade.

Eu estava abaixando o braço quando Kurayame avançou, abraçando. Sorri ao ouvir o choro da minha irmã. Não por ser uma criatura doentia que adorava o sofrimento alheio, mas por tê-la ali novamente. Apertei-a, e pus uma mão em seu cabelo, lhe afagando. Uma cena paternal demais. Ela tinha perguntas demais. Perguntas que tinham uma única resposta:

- Não, nee-san, não namoro, e muito menos tenho filhos. Mas antes de VOCÊ ficar sabendo de tudo, EU quero saber o que você fez esse tempo todo - afastei-a e sentamos no sofá. - Kura, tem idéia do quanto fiquei desesperado quando você fugiu? Eu... Passava por aquilo tudo de novo. Perder você e o onee-chan... Eu encontrei com ele no Hueco Mundo há 3 anos. E não mais notícia alguma. Mesmo quando os Vaizards se estabeleceram aqui! Tem idéia do que fez?

Olhei para minha irmã um tanto transtornado. Sorri com um canto da boca.

- Eu não estou te repreendendo nem nada. Eu só queria saber porquê você nos deixou, nee-san... Onde esteve? O que fez? Se está bem...

Abaixei a cabeça e uma lágrima caiu em meu joelho. Há muito eu não chorava, mas não por achar que lágrimas admitiam uma fraqueza, apenas porque chorar não resolveria nada. E, agora, eu não as retinha. Eram uma prova de que eu era humano.
Hachiro Ukyo
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Qua 14 Set - 15:54

Passando por june utilizando seu shumpo e a mascara hollow para ir o mais
rapido possivel, com um chute na porta olhando para Hikari-san e uma outra
garota, sua mascara hollow se desfazia, Hachiro estava sangrando com suas
roupas rasgadas e emsanguentadas e com o uniforme de cid taichou de capitão
de lotus Hachiro com um leve sorriso diz:

- Tadaima! onee-chan..

após dizer isso Hachiro cai de joelhos e depois o corpo todo ao chão, desmaiado.
Convidad
Convidado

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Qua 14 Set - 22:06

Narração
- Falas
"Pensamentos"

Olhei para frente quando ouvi um barulho. Fiquei estóico. Mais uma vez naquele dia. Mesmo com aquela máscara, mesmo com aquela modificação no reiatsu, eu o reconheceria em qualquer parte do mundo, em qualquer linha temporal.

- Onee-chan...

Sua máscara Hollow se desfez e ele murmurou algo que eu não entendi. Ele segurava o Haori do Cid, nosso primeiro Taichou. O mesmo Cid que fora morto há algumas semanas, eu o vira desaparecer! E aquele sangue todo, as roupas rasgadas... Parecia que ele ia apagar a qualquer...

Usei meu Shunpo, indo até ele, e amparando-o quando os joelhos dobraram. Segurei o Haori com a mão esquerda e com o braço direito sustentei-o enquanto olhava para Kurayame. A lágrima que rolara anteriormente pelo meu rosto já não existia mais, e meu rosto agora era de total desespero.

- Kura-chan, espere aqui.

Mais um Shunpo e estávamos no fim do corredor que levava à sala. Sem perder tempo, usei o Jin, movendo-me lateralmente e parando no extremo esquerdo do outro corredor. Com mais um Shunpo, fui em frente. Continuei usando diversos movimentos, em altíssima velocidade, até que estivéssemos no subsolo, em meu laboratório particular. Com cuidado, deixei-o sobre uma das macas e iniciei os procedimentos necessários.

Abri uma gaveta no fundo do laboratório e dentro dela havia diversas bisnagas. Acoplei uma agulha e despejei o líquido esverdeado na corrente sanguínea de Hachiro.

"Espero que a união com o Hollow não tenha modificado o seu Reishi..."

O Soro de Regeneração Instantânea era uma alternativa de emergência, embora não pudesse substituir uma Equipe Médica, serviria ao menos para amenizar a grande parte daqueles ferimentos. Os cortes se fechavam aos poucos, enquanto ele começava a abrir os olhos.

- Onee-chan... Não se mexa, você fez esforços demais.
Hachiro Ukyo
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Qua 14 Set - 22:19

Narração
Fala
Pensamento
Zampakutou

Abrindo seu olhos aos poucos Hachiro murmura para Hikari.

- consegui a sua Haori mas não consegui dizer a Deus. Yui era forte mas
não sei o que aconteceu ele me acertou quando ia chegar perto do Taichou.
mas quando eu estava no Hueco mundo eu senti....

Hachiro não consegue terminar a frase e desmaia de cansaso mas amanhã será
um outro dia..
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Seg 19 Mar - 21:49

Com retirada de Kurayame segurada em minhas costa e eu da Casarão de minha família, Matsudaira Shihouin, saímos daquele local que estava com uma forno de tão quente, mesmo que não importasse com isto só com apesar de estar de samba-canção (roupa íntima).

Em poucos minutos chegamos ao destino, Palácio Ukyo que encontrei através das indicações de Kurayame. Descia a mesma no solo a frente daquele enorme lugar, até me surpreendia, é algo raro para ser sincero.

Despedi-me. - Já vou indo. Adeus ... e boa noite . esperei a mesma responder-me.
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
840/1000  (840/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Ter 20 Mar - 14:44

Finalmente eu estava longe daquele inferno que era o quarto do Rin-kun. O vento fresco me deixava melhor, apesar da situação em que eu e o Rin-kun havíamos saído. Eu ri quando notei que Rin estava apenas de samba canção, então ao sair de suas costas eu abracei ele.

- Obrigado, Rin-kun... - Antes que ele pudesse sair eu segurei seu braço. Não poderia deixar ele voltar pra quele inferno. - Rin-kun... Fique... Você foi muito gentil comigo... Fique... Eu irei pegar algo para você colocar... Entre comigo.. Não posso deixar você ir embora assim. E nem voltar pra quele lugar... Então puxei seu braço e levei ele para a porta.

Antes que eu pudesse chamar ou bater ela já estava se abrindo. Um mordomo apareceu e fitou eu e Rin com espanto. Olhei o mesmo e sorri. - Estávamos em um lugar e ele pegou fogo.. Brincadeira né? - Então comecei a rir. - Irei para o meu quarto, então me providencie uma peça de roupa para o jovem aqui... Ele está precisando.. - Eu continuei dando risada enquanto falava, então puxei o braço de Rin e subi com ele pelas escadas, indo em direção ao meu quarto.
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Ter 20 Mar - 16:10

Estava despedindo-me até que então, percebo que algo segura meu braço impedindo minha saída, o que serias ? Voltei aos meus olhos seguindo pelo o braço e vejo que Kurayame-chan me impedia, pisquei por estar surpreso naquele momento enquanto ouvia mesma agradecendo-me.

- Ahm, .. Tudo bem, por nada não ^^ . Ela continuas a falar, aquilo me deixa confortável em suas palavras, mas voltar para o inferno, preocupei-me com a casa que poderia incendiar pelo a alta temperatura. - Espeere ... - Sendo puxado fortemente, sou levado até a porta, o vento passa por mim e fiquei com frio naquele momento.

Kura-chan abriste a porta sem ao menos bater, mas é normal porque vive neste local aparentemente enorme por dentro e fora. Começamos a subir as escadas ainda sendo puxado logo após que a mesma pedia ao servente roupas para mim. - Obrigado ... - sorri.
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
840/1000  (840/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Qui 5 Abr - 19:48

Meu quarto era amplo e espaçoso. Havia tudo o que eu mais gostava, além de ser quase todo com uma decoração um pouco “rosa claro”. Eu sorria, enquanto puxava Rin para dentro, fechando a porta logo em seguida. Corri para minha cama e me atirei nela. Ela era tão confortável...

Fiquei olhando para o teto por um momento e logo em seguida fechei meus olhos. Respirava profundamente e o silêncio reinou no local por uns minutos. Então eu quebrei o mesmo com minha voz calma e serena. - Desculpa por ter causado aquela confusão na sua casa.. No seu quarto.. Desculpa.. - Olhei para Rin e sorri. Logo voltei a fechar os olhos. - Pode sentar... Não irei lhe morder... - Sentei sobre a cama e olhei Rin. - Ao menos que você quiser... - Dei um sorriso malicioso e comecei a gargalhar. - Brincadeira, Rin-kun. Pode se sentar... Se sinta em casa... - Voltei a deitar na cama novamente, esperando Rin-kun se decidir. Aquela noite estava sendo engraçada. Não havia duvidas disso.
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Qui 5 Abr - 21:03

Ainda sendo puxado pela a bela moça escadas acimas deparamos ao seu quarto onde entravamos, era amplo e enorme, com uma coloração rosa típico de garota mesmo. Estava ainda sendo puxado para dentro, será que Kurayame-chan pensas que iria resistir, pensei nisto enquanto observo seu sorriso. A porta era fechada em logo em seguida, pergunto-me porque .

Observando a mesma correndo e se atirando na sua cama, e depois de um certo silêncio, Kura-chan falas comigo com uma serenidade enorme, estava calma apesar de tudo, me dava vergonha o que Uki-nee-chan havia feito - Tudo bem, não preocupe-se com isto - respondi seguido por um sorriso calmo e mesma voltava a dizer e comentei logo em seguida - Se diz ... - Sentei-me e Kurayame dava a continuidade e logo respondia com uma expressão de um pouco espantado, mas o que iria fazer depois de ouvir aquilo - kkk . Claro, ... no meu pescoço - dei uma risadinha serena enquanto observo a mesma deitar-se e falando que logo falei - Estou esperando .. -
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
840/1000  (840/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Qui 5 Abr - 22:03

Fiquei surpresa pela resposta do Rin. Eu nunca pensei que escutaria aquelas palavras e por um instante fiquei sem chão e sem reação. Senti minha barriga estranha, ela tremia, mas não era um tremor de balançar ou se mexer. Era como se estivesse algo dentro dela que fazia com que minha respiração parasse.

Fiquei assim por um instante e logo escutei a voz do Rin-kun. Eu não podia ficar daquele jeito para sempre. Eu tinha que falar algo, mas eu não conseguia. Meu medo e minha surpresa não deixavam. Eu encarava o teto, ainda sem jeito para olhar para Rin, então corajosamente eu o olhei. Seu rosto era tão liso, sua face tão perfeita... Eu tinha vontade de tocar no Rin novamente. Mas não tocar de uma maneira amigável e sim de outro jeito.

Sentei na cama e olhei Rin seriamente. Fui engatinhando até chegar no corpo do mesmo e passei minha perna direita por cima dele, ficando assim em cima do mesmo. Olhei para Rin fixamente e fui me aproximando lentamente, então olhei para sua boca. - Você quer isso? - Olhei para Rin novamente e voltei a olhar para sua boca. Continuei me aproximando mais e fui em direção ao seu pescoço, lhe mordendo.
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   Qui 21 Maio - 0:06

Deitado na cama da moça estava pasmo e nervoso mesmo que meu rosto e meu corpo não mostrasse isso, olhava para teto e piscava com um intervalo de dois segundos, realmente eu estava muito nervoso que até segurei o lençol fortemente com minha mão direita.

Sentia uma movimentação na cama, então, olhei para a esquerda e percebi que Kurayame vinha em minha direção e pensei “E agora? Tenho atitude de macho alfa, mas na realidade sou uma delicada borboleta. Espera, isso pegou mal” Abri meu olhos rapidamente, que estava fechados enquanto eu pensava e avistei que a mesma a atravessava sua perna sobre meu corpo e parou quando completamente em cima dele “Ai meu deus”

Ela dizia se eu realmente queria isso referindo-se a mordida no pescoço que pedi, logo, balancei minha cabeça para cima e para baixo simbolizando a resposta SIM, fazia esse gesto trêmulo e via que se aproximava para realmente me morder, então estico o músculo lateral do pescoço pondo minha cabeça um pouco a diagonal do lado contrário que a mesma estava indo morder.

Não piscava, somente observava o teto esperando. Um segundo se passou e senti a mordida, fechei meus olhos e abri minha boca sem pronunciar nada, era um sensação prazerosa, esctasy, boa, agradável, não possuo mais sinônimos para descrever, e logo fecho minha boca, entretanto, estampo um belo sorriso e me agarro ao corpo da menina dando-lhe um forte abraço que rapidamente beijo-a e ao mesmo pronunciei.

- Eu te amo! E continuo a beijar.  

Off: PS: Desculpe a demora pra postar de 3 anos:D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Palácio Ukyo   

Palácio Ukyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Palácio Duque de Caxias
» PROLOGO - AMAZON LILY
» F2 - Palácio da Arte
Página 1 de 1