Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sala Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Adm
Capitão Crisântemo
Capitão Crisântemo
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Sala Principal   Sex 18 Set - 21:32

Uma enorme mesa com inúmeras cadeiras, aqui é onde é realizada as Reuniões da goten 7, Ao final da grande mesa se encontra um cadeira de ouro onde o Yamamoto, costuma sentar-se...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bleachworldrpg.forumeiros.com
Oten
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
335/1000  (335/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Ter 4 Maio - 17:50

Oten chegara ao local porém ficava próximo à porta. Ali era o local onde se reuniam os capitães de cada esquadrão. Por isso, ele ficou meio receioso de entrar no lugar. Talvez ele devesse ficar esperando do lado de fora, até os vice-captães e 3º Oficiais resolvesem o tipo de medidas tomar.

Ele se encostou da parede cruzando os braços e obervando as demais casas que rodeavam a Seiretei. Ficou estudando o tipo de inimigo que estavam enfrentando. Lembrou que algum tempo atrás ele tinha quase enfretado um Imaginish e pensou que eles eram os inimigos novamente.

Apenas não conseguiu entender o motivo do desaparecimento dos capitães. Talvez as dúvidas fossem esclarecidas mais tarde.
Voltar ao Topo Ir em baixo
God Saga
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Ter 4 Maio - 17:51

Olá a todos os Shinigamis em nome do meu capitão e a capitã Nanafoi mandando para todos os esquadrões receberam o recado, para aqueles que não me conhece sou Saga o vice-capitão do esquadrão camélia. No momento serei o responsável por todos vocês ate aparecer a taichou Nana do esquadrão Tulipa, no momento vamos esperar todos aqui eu digo todos os shinigamis não importa se são novatos ou não, conto com todos a presenças de todos! Obrigado!!!

mais detalhes em breve!

__________________________________________
"Você Possui apenas aquilo que não perderá com a morte; tudo mais é inlusão"

Narração - Pensamento - Fala - Zampakutou
"Shinigamis de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la."
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Ter 4 Maio - 21:24

Era engraçado, como uma noticia vinda de umas das pequenas borboletas do inferno, poderia de repente tornar o dia num caos desesperador. Estava tudo tranqüilo e relaxante, Kouji permanecia no seu escritório separando alguns relatórios e papeladas para o lixo. - ... Mais já estou todo esse tempo aqui? – Olhou o relógio sem muito animo, levantou-se e se espreguiçou lentamente, um bocejo escapara de sua boca. – Tenente... – Virou-se para porta, nela havia um recruta. – Acabei o relatório, aqui está. – Kouji o pegou, em seguida lhe agradeceu o trabalho, neste mesmo tempo, a borboleta adentrara sua sala, a voz do inseto preto era meio infantil.

Citação :
Seireitei em alerta, Seireitei em alerta. Capitães da Seireitei estão desaparecidos, todos os recrutas, 3°Oficiais e Tenentes ,favor comparecerem a sala de reuniões da Gotei 5.

-O que? Mais que merda é essa? Não entendo mais nada que se passa nesse lugar, hollows em abundancia atacando cidades, shinigamis do passado voltando sei lá da onde para tomar de volta seus cargos... – Kouji saiu ás pressas fora de sua sala. – Vocês ai. – gritou para um grupo de membros do esquadrão tulipa, levara alguns recrutas, caso a emergência precisasse de grupos de buscas. – Preciso de alguns membros, todos me sigam, vamos a sala de reuniões da Gotei 5. – Sua expressão era irritada, pensava em que dia poderia ter paz na Seireitei, todos foram correndo com Hohou, em menos de cinco minutos todos se encontravam por lá, antes de adentrarem a construção, Kouji reparou em Oten, ele estava do lado de fora.

-Oten... Não vai entrar? Fique tranqüilo ninguém lá morde. – Sorriu para ele. – É... Parece que as coisas estão feias por aqui... – Kouji adentrou esperando que Oten viesse junto. Todos percorriam um largo corredor, logo a frente via a porta dupla da sala de reuniões, antes mesmo de chegarem a um metro de distancia da porta ela se abriu para a passagem de todos, Saga já estava lá na espera de todos. – Olá Saga, me explique esse negocio, como todos eles sumiram assim de repente? Se foram os antigos inimigos, realmente parecem estar forte para conseguirem pegar capitães da Seireitei desse jeito.

Voltar ao Topo Ir em baixo
God Saga
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qua 5 Maio - 11:50

Saga comprimenta os 2 primeiros shinigamis chegarem a sala de reuniao.

-Bom amigos vou esperar os outros shinigamis para explicar melhor oque esta acontecendo na soul, quanto mais rapido eles vierem para ca mais tempo nos ganharemos.


Saga aguarda outros shinigamis.

__________________________________________
"Você Possui apenas aquilo que não perderá com a morte; tudo mais é inlusão"

Narração - Pensamento - Fala - Zampakutou
"Shinigamis de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la."
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Yamoto Hazori
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
230/1000  (230/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qua 5 Maio - 12:47

Yamoto Hazori chega bem rápido á sala, é cumprimenta os outros 3 shinigamis.

Ele aguarda silenciosamente a chegada dos outros shinigamis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
724/1000  (724/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qua 5 Maio - 16:15

Yoshiro Acaba de chegar no lado de fora da sala de reuniões, ele estava na casa de Ayame e encontra Kouji Correndo, ele tenta acompanhar o Kouji mas o perdeu, por isso se atrasou um pouco, Yoshiro Olha para todos os Shinigamis e vê que são poucos ele diz:

- Ohayo Vice Capitães. Desculpa Kouji por não conseguir seguir seus passos mas você correu rapido de mais e não deu pra mim te seguir, Saga-kun recebi a mensagem o que esta avendo por aqui? Pelo menos alguém sabe quem ou o que rapitarão os Capitães?

Yoshiro anda um pouco e fica atraz de Kouji...
Voltar ao Topo Ir em baixo
God Saga
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qua 5 Maio - 16:41

Saga sente apresença de mais um shinigami na sala de reuniao era Yoshiro...

-Que bom que veio Yoshiro...
-bom ainda não sei o muito o que aconteceu apenas meu capitão deixou uma MSG para mim e logo em seguida esta confusão toda, mais esperarei pelos outros shinigamis chegarem para dizer uma mensagem geral.


Neste momento zampakutou de Saga da uma pulsada...
-Lord Saga uma grande reiatsu surgiu em seiretei, tome muito cuidado são mais de um.


__________________________________________
"Você Possui apenas aquilo que não perderá com a morte; tudo mais é inlusão"

Narração - Pensamento - Fala - Zampakutou
"Shinigamis de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la."
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qua 5 Maio - 20:19

Ele voltava da casa de Yamoto, era realmente urgente aquela reunião. O shunpo fora bem últil, e quando entrou na sala de reuniões já favia alguns shinigamis ali, e pelas suas feições, ele presumiu que o assunto era muito sério. E era: o desaparecimento de 4 Capitões era algo que enfraquecia muito a Seireitei, e os Imaginish poderiam se aproveitar disso. Ele foi até os um grupo de shinigamis que já se encontrava lá dentro. Ainda faltava muita gente...

- Pessoal... Bom dia. Vocês... O que vocês acham que aconteceu com os taichous, hein...?

Ele esteve muito bem até chegar naquele ambiente, parecia rígido e solene demais para ele. E os shinigamis tão calados, com exceção de Kouji-fukuutaichou.

- Na minha opinão o...

Ele estacou. Uma expressão de pânico se instalou no rosto de Hikari. Ele percebeu que uma terrível quantidade de reiatsu se fez presente no Seireitei. Era preciso saber se os outros também perceberam. Era uma reiatsu estranha, inimiga...

- Vocês... vocês perceberam o que eu percebi?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dant Ikky
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
62/1000  (62/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qua 5 Maio - 20:20

Dant após receber uma carta com o comunicado veio urgentemente para a reunião,ele comprimenta todos os shinigamis e fica preocupado com tal citução:

- Bom primeiro mudam meu esquadrão agora capitões desaparecem e ninguem sabe o paradeiro deles.

Dant fica no lado direito da mesa e fala sobre o caso com hikari:

- Sim....tambem sinto o mesmo, eu vinha com Yno (LOBO) e ele derrepente começou a rosnar de raiva ele tambem sintiu isso é muito estranho, ouvi boatos que dizem que os taichous sumiram em meio a floresta quando estavam terminando de dar suas aulas isso é muito estranho........
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lyon
Vizard
Vizard


Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
820/1000  (820/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qua 5 Maio - 20:39

Lyon chega a sala de reuniões e fica preucupado com os sumiços dos capitão e aguarda a chegada dos outro shinigamis enquanto conversa com yamoto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scroll Lock
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
396/1000  (396/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qui 6 Maio - 10:39

Scroll parte em busca da sala de reuniões ja aviam muitos shinigamis la pareciam estar preocupados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qui 6 Maio - 13:49

Estava todo mundo prontos para escutar o que Saga tinha a dizer de tão importante...

Quando um Shinigami assustado do esquadrão tulipa (NPC) chega aos berros para alertar aos demais...

- Shinigamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiss!!!!!! - Estamos sofrendo uma invasão no Rukongai... Milhares de bonequinhos, ou melhor, ursinhos... ou melhor, espiritos modificados que explodem, estão acabando com tudo que vêem pela frente... e o lider é... o lider é... - os olhos do shinigami ficam lacrimejados...

- O lider é KON-SANNN... eu era tão fã dele na rádio Kon... O que faremos agora????? - Seca algumas lágrimas do rosto...

A soul society não poderia ficar sozinha, em meio ao desaparecimento dos capitões e do velho Yamamoto, assim como também não se tem noticias de Akane... Estava na era do caos...

Todos na sala ficaram cheios de dúvidas do que fazerem... uma coisa é certa, aé a capitã Nana estava um tanto sumida, estava cuidando de algumas pesquisas relacionadas a cura, e ninguém sabia quando ela voltaria... A soul society está nas mãos dos shinigamis novatos, 3º oficiais e os Vice-capitões...

- Saga-kun... o que faremos agora?
Voltar ao Topo Ir em baixo
God Saga
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qui 6 Maio - 16:58

Saga estava junto aos outros discutindo sobre sereitei o sumiço dos capitães, Saga já sabia que Ibuki estava tramando algo mais saga não sabia mais ele manteve este segredo para ele, quando um shinigami do esquadrão tulipa entra pela porta central cansado e já começa a falar sobre os atuais
problemas, Saga escuta o nome do responsável que era o Kon.

-Oqueeee o Kon esta fazendo isso ?

-Maldito desde ajudar apenas esta atrapalhando


Saga pensa um pouco...

-hum tem algo suspeito com o Kon ele não teria poder para isso, alguém conserteza esta o manipulando a fazer isso...

-O que podemos fazer ???

-Ainda falta muitos shinigamis estarem por aqui, mais não podemos ficar parado concordam comigo...???

Saga pergunta para os vices que estavam presentes.

-hum...

Saga olha para Kouji.

-Kouji, você ficará responsável em parar o Kon tente descobri se alguém o controle se não podem exterminar o Kon. Tente colher o maximo de informação dele.

-Lyon acompanhe o Kouji para esta missão, contamos com vocês.


Saga para um pouco e espera respostas...


Off:
(Se caso o Kouji aceitar a ir para missão ele irar junto com 2 NPC do esquadrão tulipa shinigamis que complementa o esquadrão, sera Kouji e Lyon e mais 2 NPC da tulipa)

__________________________________________
"Você Possui apenas aquilo que não perderá com a morte; tudo mais é inlusão"

Narração - Pensamento - Fala - Zampakutou
"Shinigamis de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la."
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Kuchiki Itaku
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
610/1000  (610/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qui 6 Maio - 17:07

Um clima tenso tomava conta da sala de reuniões da Sereitei. Todos estavam atônitos com a situação perigosa e o rumo em que tudo fluía., sem prelúdio de uma saída obvia. Um semblante pouco conhecido abria as portas da sala de reunião neste exato momento. Sua capa negra cobria sua faceta e seu shikahusho.

"É bom estar de volta, depois uma longa ausencia em busca de treinamento..."

No momento seguinte, o estranho faz um movimento com as mãos para expor seu rosto. O capuz é retirado. Um semblante marcado por árduos treinamentos e sofrimento se revela. Seus cabelos longos e presos era uma marca um tanto quanto característica daquele shinigami. Um detalhe muito importante se revelava. Aquele homem trazia em seus cabelos um Kenseikan, um objeto que somente membros da família Kuchiki possuíam. Estava claro quem era aquele shinigami: Kuchiki Itaku, o vice capitão do esquadrão Sakura, finalmente retornava à Sereitei.

-Parece que retornei num momento apropriado! O que está acontecendo na Soul Society? Onde está a capitã Kyomi? E o Capitão Yamamoto? Saga-senpai, o que está havendo?

Eis que Itaku se cala para ouvir as palavras de um velho amigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
God Saga
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qui 6 Maio - 17:47

-Itakuuuu...quanto tempo...

Saga cumprimenta seu amigo, que não via a um bom tempo...

-Bom Itaku-san com a vinda dos IMAGINISH para soul tudo começou a ficar estranho tamos um bom tempo atrás deles no qual sumiram por um tempo, com esta tempo que nos foi dado tava mos treinando loucamente por isso não vimos a tempos, mais não isso não vem ao caso, com este tempo o capitão ibuki voltou ai uma hora para outra os demais capitão sumiu com isso entramos e alerta! Em busca por eles, com este intervalo Kon aquela criatura feia e safadinha se rebelaram e ta atacando a seireitei, com isso pedi para o Kouji e Lyon irem ate lá, a algo estranho nele onde ele tirou este poder e como se rebelou contra agente a ordem se ele não parar será matar ele. Ate o momento são só estas as informações to na espera de uns shinigamis que foram buscar informações para nos. Mais quando um tempinho atrás 3 reiatsu monstruosa apareceu aqui e parecem familiar, mais tem outros com um forte poder também.


Saga fazia um pequeno resumo para Itaku, estava meio nervoso.

__________________________________________
"Você Possui apenas aquilo que não perderá com a morte; tudo mais é inlusão"

Narração - Pensamento - Fala - Zampakutou
"Shinigamis de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la."
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
724/1000  (724/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qui 6 Maio - 19:16

Yoshiro fica meio bravo por ficar ali parado e diz:

- Ei enquanto Kouji e Lyon e mais dois shinigamis vão nessa missão o que iremos fazer dentro desse tempo? Quero um pouco de ação mas contra almas modificadas? Isso não sera dificil se rapitarmos Kon e levarmos para um lugar mais seguro e sem população, como nas areas de treinamento, dentro desse tempo que pegarmos Kon os outros bonecos eu creio que iram seguir a gente ai nessa area poderemos destruilos usando qual quer ataque sem maxucar ninguem em defeso...

Yoshiro não esta legal com a situação de seus professores(Capitães).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qui 6 Maio - 19:43

-Fala, -"Pensamento", -Hayato A, -Hayato D,
-Ami, -Minako

On
Kouji apenas permaneceu quieto no seu canto após ouvir Saga, enquanto isso mais Shinigamis adentravam a sala de reuniões, a maioria das pessoas presentes estavam desnorteados, confusos ou até mesmo não sabiam o motivo de estarem ali e serem chamados. - ...K-k-ouji-s-san... - Hayato parecia assustado, sua voz gaguejava e ecoava pelos pensamentos do garoto. - P-perigo... Uma Re-reia... - PARE COM ISSO! ESTA ME DANDO NUNS NERVOS! - NÃO ENCHE, SEU IRMÃO DESNATURADO! APENAS ESTOU ATUANDO DE ACORDO COM OS FATOS, daquele jeito assustada, Ô meu Deus, e agora? E blá... Blá... Blá... - Kouji fechou os olhos, por mais que tentasse se concentrar não conseguia, aquelas vozes irritantes de dois irmãos brigando era um tédio.

-"... Se não calarem a boca... Os dois vão se arrepender de terem ganhado eu como o mestre dos DOIS!" - o falatório morreu imediatamente. - "Eu já senti a reiatsu... Não precisam se preocupar". - as portas duplas se abriram dando a visão de Itaku, já entrou pedindo informações a Saga, uma segunda pessoa viera correndo, era um membro do tulipa. -Fale logo! - todos pareciam normais após o aviso, claro tratando-se de Kon, não deveria ser algo de tão "grande" se assim pode-se dizer. - Tudo bem... Já cansei de ficar aqui parado, vou la ver o que é... Não deve ser nada sério tratando-se do Kon. - Mirou aos membros de seu esquadrão. - Ami e Minako. Vocês duas venham comigo e com Lyon. - Kouji virou para Saga e Itaku. - Bem como Nana não está aqui... Deixo o restante do esquadrão Tulipa com vocês caso precisarem, eles são ótimos em cura e... - Olhou um pouco mais sério. - São ótimos lutadores. - Falou isso pelo fato do esquadrão ser mais conhecido como os calmos que não se metiam em batalhas, eles estavam muito enganados com isso.

Kouji saiu usando seu Shunpo Máximo, esperava que pelo menos Lyon conseguisse alcança-lo, Ami e Minako permaneciam logo atrás de Kouji, as duas pareciam ter dificuldades em acompanha-lo mais procuravam não deixar isso muito a mostra na face de seus rostos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
God Saga
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qui 6 Maio - 20:05

Saga olha para trás onde o shinigami Yoshiro do esquadrao tulipa, falava...

-hum... calma Yoshiro que sua hora de lutar irar chegar.
-Foi muito bem a sua visão sobre os bonecos do Kon.
-Yoshiro aguarde mais um pouco estamos em minoria, estou esperando alguns shinigamis chegar com umas certas informações. espere mais um pouco.

__________________________________________
"Você Possui apenas aquilo que não perderá com a morte; tudo mais é inlusão"

Narração - Pensamento - Fala - Zampakutou
"Shinigamis de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la."
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Lyon
Vizard
Vizard


Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
820/1000  (820/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qui 6 Maio - 21:14

Após ouvir as palavras do vice capitão saga, lyon logo aceita a missão de parar Kon e arancar o maximo de informações dele junto com o vice capitão kouji, ami e minako.Logo ele sente uma forte reiatsu e corre logo atras de kouji,ami e minako para ver oque esta acontecendo, apesar de ser um tanto lento consegue com um pouco de dificuldade em acompanha-los.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qui 6 Maio - 21:21

Ele ainda terminava de ouvir a declaração de Dant quando um shinigami chegou se descabelando e gritando. Algo a ver com o Kon e espíritos remodelados que explodiam... Hikari ficou paralisado na hora. Não podia ser. Não mesmo.

"O que o Kon acha que está fazendo...? Vai acaba nos enlouquecendo desse jeito. E... Os outros espíritos... Eles são... São culpa minha também... Eu... O Kon não devia ter chegado perto do laboratório! EU TE MATO KON-SAAAAAN!!!"

- Calma, onee-chan! Mantenha a calma! Assim não vai conseguir resolver nada...

É. O pior é que eu sei disso, Kunoichimyzu..."

O 3º Oficial se aproximou de Saga, tremendo um pouco pelos problemas que estavam se tornando cada vez mais graves. Ele estava uma pilha de nervos. Só faltava agora que um grupo de Espadas invadissem a Soul Society...

- Saga, eu... Eu preciso ir com eles ou... Isso também é responsabilidade minha. Eu devia ter guardado eles melhor... Eu... Eu posso ir...? Se não for nos defasar mais do que está...

Ele olhou ansiosamente para o rosto do shinigami enquanto aguardava a resposta. Esperava que ela fosse sim...
Voltar ao Topo Ir em baixo
God Saga
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Sex 7 Maio - 0:24

-Calmaaa gente, eu sei que todos querem lutar mais assim podemos ainda mais agravar a cituação para todos nos, daqui apouco chega os shinigamis que pedi umas informações.

quando ele falava escuta hikari falar com ele.

-Opa quanto tempo amigo...
-Pesso calma ate os shinigamis chegarem...

__________________________________________
"Você Possui apenas aquilo que não perderá com a morte; tudo mais é inlusão"

Narração - Pensamento - Fala - Zampakutou
"Shinigamis de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la."
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
724/1000  (724/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Sex 7 Maio - 13:40

Yoshiro com seu jeito malandro sem mais nem menos diz:

- Érr... Não quero mais ficar escutando essas babozeiras, se alguem tiver alguma informação ou quiserem falar com migo, estarei la fora sentado no chão.

Yoshiro não deixa ninguem falar nada nem ao menos um "A", ele abre a porta e a fexa de vagar, ele senta no chão, Yoshiro olha para o céu e vê os brilhos das explosões. Em pouco tempo ele sente um forte preção espiritual poderia ser do boneco gigante que aquele shinigami desconhecido tinha citado la dentro...

- Droga Rukongai está sendo destruida e eu aqui parado, não sei se irei conseguir ficar aqui parado, acho que irei quebrar as regras em instantes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
God Saga
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Sex 7 Maio - 14:05

Saga olha para Yoshiro...

-Caro amigo Yoshiro sei que todos querem lutar e mostarem suas forças, fica aqui vendo soul ser atacada e não poder fazer nada, isso é doloroso ficar so olhando, mais se agir sem uma estrategia não vamos muito a frente somos a minoria, se agir sobre pressao e atitudes de furia so te levara a morte, e você morto não fara nada por seireitei.


Saga se vira e vai ate uma porta que possui ao fundo da Sala...

------------------Parte 02

Após alguns minuto ao entrar na sala, Saga sai correndo dela.

-Bom atenção a todos... vocês sentiram estas reiatsu e tenho informações que Jindabou o guardiao do portão do oeste acabou de cair. Hikari, Yoshiro e Yamoto, vão o mais rapido para seireitei os invasores são 5 reiatsu muito forte tomem cuidado, vão o mais rapido o possivel. Não esquecem dos seus trasmissores dem as informações da seireitie e dos inimigos.

__________________________________________
"Você Possui apenas aquilo que não perderá com a morte; tudo mais é inlusão"

Narração - Pensamento - Fala - Zampakutou
"Shinigamis de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la."
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
724/1000  (724/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Sex 7 Maio - 16:48

Yoshiro ja esperava por alguma coisa e diz sem medo nem um fexando os olhos:

- Ha! 5 vezes mais alto do que a nossa!? Não vou me preocupar, vou lutar até a morte e vou fazer esses malditos caras morrerem, odeio quando alguem interfere o que estou fazendo, esses caras não vão conseguir colocar um dedo dentro da seireitei...

Yoshiro da um sorrisinho meio falço e abre os olhos, ele usa sua shumpo sai correndo para um dos portões de entrada da seireitei...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ichimaru Gin
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Sex 7 Maio - 17:46

A mensagem foi transmitida por Gin da sala do Comandante Yamamoto para toda a seireitei... Pelo Bakudou de nº 77 tenteikuura





(Mensagem)

- Boa Tarde shinigamis, capitãoes, Vice capitões e 3º oficiais, sou Ichimaru Gin, Acho que devem me conhecer muito bem, estou comunicando que Aizen-sama é o lider supremo que governara tudo e todos, suas ordens é a seguinte ou sigam a ele ou então perderão suas vidas inuteis, conforme suas regras todos deveram ser leais e se curvarem diante dele, para implorar por perdão, os ataques que estão havendo neste momente são os fraccións que enviamos ainda temos muitos prontos para atacarem, contamos tambem com um grupo de Espadas, a soul society está fraca, perderão não tem como vencerem a Batalha foi ganha pelo Mestre Aisen-sama...
Voltar ao Topo Ir em baixo
God Saga
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Sex 7 Maio - 17:48

Saga sentiu aquela enorme reiatsu era bem proximo a ele...

-Oten, itaku vem comigo...
-Dant vai para seiretei os outros que foram na frente vão precisar de sua força.


Saga usa seu hohou e some...

__________________________________________
"Você Possui apenas aquilo que não perderá com a morte; tudo mais é inlusão"

Narração - Pensamento - Fala - Zampakutou
"Shinigamis de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la."
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
kuro
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Sex 7 Maio - 20:17

Kuro observava aquela cituação toda de longe , tudo fora de controle , ninguem sabia o que acontecia de verdade , nem mesmo Saga.

`` Estranho...``

Antes de seu pensamento comcluir um imença quantidade de reiatsu pode ser sentida , quando uma mensagem chega a sala... Era Ichimaru gin . O rosto de kuro naquele momento não era um dos melhores para encorajar os shinigamis , mais logo volta ao normal ...

`` Aizen , Gin , Espadas ...``

Aquelas pessoas eram muito fortes , Kuro de longe olha para Saga e o ve sumir.

``Bom , tenho que falar com ele``

Usando um hohou kuro segue Saga , saindo da sala..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scroll Lock
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
396/1000  (396/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Sab 8 Maio - 3:45

(off:Fui ignorado mas ta blz)

Como nimgem avia atribuido uma tarefa a mim resolvi ir por conta propria, a soul society estava um caos, os capitães avia desaparecido deixando toda a responsablidade sobre nós.Então sai da sala e com um assobio 8 shinigamis das unidades móveis surjem ajoelhados em minha frente.

_Como devem saber estamos lidando com algo que não poderia ser prevista para fortalecer nossas defesas, quero que vão 2 para cada portão e analizam a situação, e forneçam alxilio a quem precisar, DISPENSADOS!!!!

Logo partem para os designados portões, eu com 2 shinigamis da UMS (abreviação pra facilitar XD) vamos em direção ao portão norte, o clima estava pesado como se o proprio ar e concentrasse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaname Tousen
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Sab 8 Maio - 19:54

Em poucos minutos chegados ali, percebe-se que fazia segundos que sairam daquela sala... Mas ainda tinha um shinigami ali... estava mais a fundo da sala e ao se deparar com aquele ser, se assusta profundamente...

Tousen não o olha, não o via, sua tarja metálica nos olhos refletiram no rosto de OTEN...

- Ficar calado não te dará mais tempo de vida... Pequeno verme...

Em seguida entram mais 4 espadas... Eram Ultroha, Bluw, Juno e Brenrian, e já antecipam-se a cercar o shinigami...

- Fale... Onde está Akane Izumi? Mas preste atenção, não falarei novamente... Dê apenas uma olhada...

Tousen estende a mão e lança um shakahou de nivel 80 na parede sentido a ala de fora da sala... Devastou tudo deixando um pequeno espaço de piso entre Oten e ele...

- Vai falar?

Diz Tousen na direção do shinigamis e os 4 espadas sacando suas zanpakutous...

De longe quem parasse pra ver, conseguiria ver medo estanpado no rosto de Oten, não tinha como fujir, teria que contar com a sorte....

Voltar ao Topo Ir em baixo
Kuchiki Itaku
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
610/1000  (610/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Dom 9 Maio - 19:06

O regresso de Itaku é marcado pela aparição de um bakudou poderoso. Uma mensagem estava sendo transimitida em tempo real à todos que ali estavam. A silhueta de Gin ichmaru surgia à frente de todos. Ele descrevia o poderio dos ataques que estavam por toda a sereitei. Itaku percebe a gravidade da situação, junto às explicações de Saga. Infelizmente aquele não era o momento de conversas. Itaku ouve Saga pedir para acompanhá-lo e logo usa seu hohou.

(off: Saga-kun, pra onde vc foi??? -.-...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
avatar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
850/1000  (850/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Seg 10 Maio - 18:11

Dheycob ao chegar com seu hohou no local vê 4 espadas com as zanpakutous sacadas para Oten e Itaku que acabara de sair em um hohou...

-Traidor! Dheyc olhando para o Tousen ele pensa no que fazer....

Dheyc usa seu hohou e entra no meio dos espadas em mizeros segundos ele segura Oten pelo tronco e desaparece indo para o outro canto da sala..

-Oten você está bem? Dizia o largando... Ele não dando tempo para que os espadas ataca-se.....

-Hadou Nº88 Hiryugekizoku Shintenraihou! (Canhão de trovão do dragão voador perturbador dos céus) Indo para os espadas....

-Bakudou Nº78 Riyurikaien! Em pequenos segundos o tempo quase para isso foi tempo o suficiente para que Dheycob usase seu hohou para sair da sala com Oten.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaname Tousen
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qua 12 Maio - 17:38

Dheycob repentinamente adentra a sala, ataca os espadas com um Hadou de nivel 88 e paralizando o tempo sai da sala já destruida com Oten (que ainda não apareceu com postagens).

Fora uma ação bem repentina... mas não surpreendeu Tosen... Precisaria de muito mais para parar um membro de confiança de Aizen-sama...

De primeira vista só é encontrado fumaças e destroços de onde era a sala... algumas paredes ao redor foram destroçadas pela potência do hadou liberado ali...

Mas depois de tanto esforço e gasto de reiatsu, surge repentinamente na frente de Dheycob que estava a toda velocidade de seu shunpo nivel 8 e Oten ao seu lado... Eram os 4 espadas e logo atrás de braços cruzados, cabeça erguida ao sol... Kaname Tousen...

Esse começa a falar, o que dá até calafrios ao shinigamis...

- Parece que terei de arrancar a resposta de vocês... Não dará nem para me divertir... Kyoumon...
Uma barreira mistica vai tomando forma circular e rapidamente, um circulo prende os 4 espadas, Tousen, Oten e Dheycob dentro desta...

- Só sairá se me derrotar... Ou se falar onde está Akane Izume... Vai falar?

Logo 2 espadas se mostram a frente... Eram Bluw e Ultroha...

Bluw - Atacarei o da direita- apontou para Oten

Ultroha - Como quiser, o da esquerda é meu!- Sorriu para Dheycob

Após Ultroha fechar a boca... Os dois ao mesmo tempo avançam e atacam rapidamente com suas espadas, eram muito rapidos... Cortes diagonais, verticais, horizontais, tanto de cima para baixo quanto o oposto...

Os dois em cada direção oposta apertam na barreira os shinigamis...

- Falem ou morrerão! - Disse Tousen, olhando mais a fundo os dois sendo encurralados...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Oten
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
335/1000  (335/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qua 12 Maio - 20:04

A ação estava acontecendo muito rápido na Soul Society. Após poucos segundos de receber a ordem de Saga para acompanhá-lo ele ouviu a mensagem ameaçadora de Ichimaru Gin, antigo capitão e atual lacaio de Aizen. Além dos imaginish, agora eles também teriam que lutar contra Aizen e seus Arrancars.

Quando se preparava para seguir Saga ele sentiu uma poderosa Reiatsu vindo em sua direção, e então resolveu continuar no local e proteger aquele local que era importante para toda Seiretei.

Rapidamente, a figura de Tousen Kaname apareceu em sua frente. Tinha ouvido falar dele apenas em conversas. Era o shinigami cego, que enxergava mais do que qualquer outro. Tinha todos os requisitos de um poderoso capitão. E agora ele estava na sua frente.

Além de Tousen, quatro figuras apareciam junto dele, e eles tinham uma reiatsu forte, parecida com a sua própria. Oten, estava cercado. Segurou o cabo de sua zampakutou mais não desembainhou-a. Tousen queria saber sobre Izumi. Ninguém na Seiretei sabia onde estava, e por aquela pergunta, Oten concluiu que Aizen e os demais não estavam em conluio com os Imaginish.

Antes que pudesse responder algo, Dheycob apareceu e conseguiu imobilizar alguns fraccions. Perguntado se estava bem ele apenas sacudiu a cabeça positivamente. Quando se preparavam para sair, novamente são intercptados. E agora, Oten deveria lutar para manter a vida.

Quando um dos fraccions veio pra cima, Oten rapidamente sacou sua zampakutou e ficou a se defender. Os golpes do inimigo eram rápidos e ele se defendia basicamente por instinto. Indo para trás, ele é jogando longe quando um golpe lhe atinge com mais força.

"Ele é rápido e forte. Realmente é um adversário de valor. Eu sempre esperei por isso..."

Ao pensar daquele jeito, Oten inflamou sua reiatsu. A cor amarela outro pulsou no ambiente e seus olhos brilhavam quando levantava a cabeça quase sempre voltada para o chão. Partiu para cima do inimigo, desferindo golpes no sentido diagonal, horizontal e vertical, procurando responder a agressão sofrida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
avatar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
850/1000  (850/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qua 12 Maio - 20:10

Dheycob corria junto a Oten quando os 4 Espadas que estavam na sala aparcem na suas frentes...

-É achei que poderia pelo menos ir um pouco mais pra frente, mais, tudo bem!

Uma voz vinha de traz de Dheycob ele meio que fica atento... -Parece que terei de arrancar a resposta de vocês... Não dará nem para me divertir... Kyoumon...

Uma barreira mistica vai tomando forma circular e rapidamente, um
circulo prende os 4 espadas, Tousen, Oten e Dheycob dentro desta...

"Fuuuuuh-deu" Dheycob pensava agora já virado para Tousen...

-Só sairá se me derrotar... Ou se falar onde está Akane Izume... Vai falar?

-Claro que sim, não sei ao certo mais ela adora fazer compra no mundo real! Dizia rindo e ironozando....

Nesse momento 2 Espadas avanção, "Ahhhhhhhh! era zuera!"

Uma indo para o Oten outro para cima de Dheyc, Com multiplos ataques de todos os lados dheycob saca sua espada e se defende deles...

Com o Espada o atacando Dheycob ia se defendendo as zanpakutou ao se encostarem iam fazendo faiscas que atrapalhavam a vista de Dheyc já que ele é que recuava com os ataques...

-Ahhhhh! Um grito de dor faz silencio na barreira, Dheycob tinha levado um golpe no estomago era leve e tinha rasgado a sua roupa, o grito tinha sido mais de susto que de dor....

- Falem ou morrerão!

Nesse momento Dheycob para de atacar e usa seu Hohou para se afatar da barreira.. "To fora, mais é melhor que eu pense em algo logo!"

Dheyc então olhando para o Espada.... -O coizinha! Chamava o Espada....

-Hadou Nº88 Hiryugekizoku Shintenraihou (Canhão de trovão do dragão voador perturbador dos céus) Lançado para o Espada...

"Isso deve ou quebrar a barreira ou nos sufocar!"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaname Tousen
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qua 12 Maio - 22:35

Dheycob mesmo na situação crítica que estava, tenta ser irônico, o que realmente não fora nada bem visto por Tousen... Ainda para devastar mais o local... outro hadou de nivel 88...

- Bakudou nº 81 Danko... (neutraliza poder de hadous até nivel 89, no caso de Tousen, até o 98)

Citação :
-Claro
que sim, não sei ao certo mais ela adora fazer compra no mundo real!

- Hummm no mundo real, por que será que não pensei nisso?! - Fala um tanto sarcástico...

- Será que é por que sei bem que, Akane Izume não fora mandada para nenhum local especifico, ela estava na proteção de Yamamoto, se esse sumiu, claro que sim, por que se não eu já o teria matado, onde Akane está? Sua lider atual estaria fazendo compras no mundo real????

Tousen estende a mão para Dheycob e diz para Ultroha....

- Mate-o!!!!

A barreira caso seja encostada, libera uma descarga de reiatsu, essa em contato com a reiatsu do ser que encostrou, entram em atrito, o choque é tão forte que o shinigami ficaria inconsciente, no caso de Dheycob, o choque o deixaria mole por um periodo longo de tempo, cerca de 1 hora sem conseguir fazer movimentos, até recuperar a sua reiatsu novamente...

Ultroha continua o enpurrando contra a barreira, agora coloca a zanpakutou no pescoço de Dheycob, o shinigami tenta resistir, usando a força, estava lutando para não encostar na tal barreira, ele sentia que não daria nada de bom se isso ocorresse...

Enquanto isso, Bluw recebe uma sequencia de ataques, que defende com um tanto de facilidade, pois conseguiu prever alguns movimentos de Oten...

- Você é bom na pericia com espadas, precisava apenas de mais velocidade... pena que este não é o meu caso!!!!

Bluw some rapidamente, aparecendo por cima de Oten, dá uma chutada que este sai voando em direção a barreira, enquando ele estava na velocidade envolvida pelo chute... Bluw estende a mão aberta e ali se concentra um cero vermelho...

- Vá para o inferno!!!!- Diz Bluw impolgado!!!

__________________

Dheycob... para resistir ao choque com a barreira, tire 16 no D20, solução seria liberar a shikai...

Oten... para resistir ao cero e a barreira... tirar 17 no D20...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Oten
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
335/1000  (335/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qua 12 Maio - 23:14

Realmente o inimigo era muito habilidoso e o ataque de Oten não foi capaz de tirar sua calma. A velocidade com certeza era um dos pontos fracos de Oten e ele sabia disso. A maioria dos vice-capitães eram exímios conhecedores do hohou, mais ele não tinha a mesma prática e tecnico que eles.

O Espada utilizou da velocidade para atacar Oten que mais uma vez fora jogado longe por um golpe do adversário. Enquanto ele era arremessado, pode sentir que o inimigo concentrava um grande poder e arremessava contra ele.

Agora ele teria que ser rápido para tentar escapar, ou, possivelmente, iria sofrer muitos danos pelo golpe emanado contra ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qua 12 Maio - 23:14

O membro 'Oten' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
avatar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
850/1000  (850/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Sex 14 Maio - 0:57

Depois de uma resposta um tanto agreciva Tousen aponta para Dheycob Dizendo...

- Mate-o!!!!

"Não isso não" Dheycob já estava atento antes de alguma coisa acontecer.....

Ultroha continua o enpurrando contra a barreira, agora coloca a zanpakutou no pescoço de Dheycob, o shinigami tenta resistir, usando a força, estava lutando para não encostar na tal barreira, ele sentia que não daria nada de bom se isso ocorresse...

Com um pouco de dificuldade ele dizia.... -Não sou tam fraco assim, como você pensa.... Colocando 2 dedos no estomago do Ultroha... Hadou N°1 Shou! (Dheycob usou o Hadou de nivel um com a potencia de um hadou de 76) O Espada então voa longe ele iria bater na barreira, pelo impacto...

Dheycob agora colocando seus pés no chão ainda é arrastado um pouco, seus pés faziam fumaça enquanto ele ia para tras....

Olhando para yras então vê, não tinha nem mais um segundo, ele estão a menos de 10 centimetros da barreira...

"Quase!"

-Olhe isso! Dheycob então envergando o braço mostra sua placa de Vice-Taichou.... -Não me subestime!

Ele então estica seu braço direito para o lado que segurava a zanpakutou, ele então a gira a fincando no chão... Ainda de cabeça abaixada diz...


-Muragaru.... Raine Sage! (Pulular Raine Sage) Uma grande quantidade de Reiatsu é liberada e aumentada ainda mais....

Algumas raízes se realçam em sua volta, quebrando o chão e subindo tanto em Dheycob como na zanpakutou.....

A zanpakutou libera uma fumaça negra para esconder a transformação, mas Dheycob ainda fica a vista, algumas raízes ali realçadas começam a se mover, revestindo o corpo de Dheycob, dando forma a uma armadura corporal super resistente.

Quanto a sua transformação, a zanpakutou molda-se para a forma de uma lança de pontas duplas, as raízes revestem o cabo da zanpakutou, as laminas ganham dentes de forma um tanto deitada, as pontas tem dentes em lados opostos, as laminas ganham uma nova coloração, se tornam negras.


-Gyo ne nai! (Controle das raízes internas) Nesse momento, o chão treme e se quebra em alguns lugares, algumas raizes grudão o pés de Ultrora, e também os pés de Bluw, e mais os dois Espada que ainda não tinhão se mechido....

Ele começão a ver tudos destorcido mais logo estava tudo no lugar...

Os 4 Espadas ao olhar para Tousen ouvem...

-Mate-o! Que apontava para Dheycob....

Dheycob então arregala os olhos e fica parado, sem reação...

(OFF: Tousen estou usando a minhas habilidades, no caso, caso não tenha entendido, os espadas estão tendo uma alucinasão devido as habilidades da zanpakutou do Dheyc, eles olham para o Dheyc e ele veem o Tousen, eles olham para Tousen e veem Dheycob....

No caso agora os 4 Espada vão atacar junto o Tousen achando que é o Dheycob....

O resto é por sua conta, só peso para que pelomenos 1 espada morra antes do Tousen descubrir que estão tendo uma ilusão, se é que não for pedir de mais...

ahushuahsuahushauhsuahsuahsuhsa......)

(Mais uma coisa eu não desenho bem, muito pelo contrario, essa igame é só para que você tenha uma nossão de minha zanpakutou na sua verdadeira forma, ela tem 2 metros de comprimento....)




Última edição por Dheycob Sôty em Sex 21 Maio - 19:34, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaname Tousen
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Ter 18 Maio - 17:17

Off: Dheycob, offs serão considerados apenas via MPs... E desculpa mas, seu pedido não foi aceito...


On:

Dheycob infelizmente subestima as habilidades dos 4 Espadas, estava apenas lutando contra Ultroha e agora ousou tentar controlar os outros 3... Mau sabia que o poder de um espada, era semelhante ou até maior do que de um capitão...

Tousen não perde tempo, vira-se de costas e abre um garganta, olha para Dheycob e Oten e diz rapidamente...

- Adeus!

Os 4 espadas... Presos pela zanpakutou de Dheycob, não se preocupam com o que vê... e logo, a imagem vai novamente se destorcendo... Enquanto isso, Tousen sai, fecha a garganta NÃO DANDO TEMPO DE NINGUÉM IR ATRÁS!!!!

Logo Ultroha olha sério para Dheycob... E uma forte e intensa onda de Reiatsu se dispersa do corpo do Espada, isso sendo o suficiente para fazer um estrago ao redor de todos ali... as raizes se estouram e as que restam ele arranca com as próprias mãos...

- Acho que isso funciona como um sangue-suga não é? Consigo ver a corrente de reiatsu passando por essas coisinhas... Uma reiatsu tão grandiosa faz um estrago facilmente aqui... COMIGO NÃO FUNCIONARÁ NOVAMENTE!!!!

Ultroha sobrevoa dheycob e antes desse tentar alcançar... Ultroha estende a mão e solta um Double Cero.... De cor azul intenso... Dheycob e também Oten estariam em apuros...

Oten tinha sido lançado contra a barreira, ainda em pleno ar, conseguiu desviar do cero... mas o cero passa muito próximo do shinigami... Deixando queimaduras em seu braço esquerdo e perna do mesmo lado...

- Hummm, cheiro de lixo queimado - Diz Bluw dando gargalhadas...

Logo o impacto do Double cero é sentido por Bluw que apenas sobrevoa velozmente e deixa que Oten receba o Impacto...

- Vamos duplicar isso daí... Super Cero... - Um cero de cor tradicionalmente vermelha se agrupa ao poder do anterior, triplicando a explosão... A ventania destrói a sala e algumas casas e árvores ao redor...

- Fracassados!!!! Vamos destruir a Soul Society... - Diz Bluw bem impolgado!!!!


_____________

Críticos - 1 até 14 - Fez um estrago e perdeu a consciência...

15 - 17 - Tentou fujir e ganhou ferimentos graves... Mas está acordado...

Sair do ataque com ferimentos não tão graves - 18 d20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Oten
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
335/1000  (335/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Ter 18 Maio - 18:36

Oten se levantava com dificuldade após ter sido atingido pelo golpe do Espada. A velocidade e energia com que o inimigo atacava eram superiores ao esforço que Oten estava fazendo para se manter vivo. Apoiou-se em sua zampakutou e ficou novamente de frente para o espada.

Como sempre, os adversários que ele enfrentava eram pretenciosos e orgulhosos, subestimando a força do shinigami. Isso não era bom, Oten ficava cada vez mais irritado com a forma desrespeitosa que era tratado pelos adversários, que aindam não conheciam o ápice da força do shinigami.

Novamente ele iria ter que enfrentar um cero, aliás, um cero duplo, de uma força devastadora, que acabou por causar grandes danos à estrutura da Seireitei ao destruir casas e vegetação ali presentes.

O golpe foi lançado e Oten não tinha a velocidade suficiente para escapar sem ser atingido. Assim, ele teve que recorrer à sua zampakutou que estava adormecida até então.

Ele fechou os olhos, e por um milésimo de segundo foi transportado para as portas de um grande circo. Dentro do picadeiro, um palhaço de mais de dois metros de altura, ajeitava seu nariz vermelho.

--Então, finalmente irei participar da batalha!!! - dizia o palhaço empolgado pulando feito criança, contrastando com a seriedade de Oten.

--Sim, mais o adversário é muito forte, lembre-se disso. - dizia Oten, do jeito obscuro de sempre.

--Haaa.. blz, vamos mostrar pra ele nossa força!! - ele apoiava a mão direita no ombro esquerdo de Oten...

Oten voltou à batalha e viu o duplo cero se aproximando do mesmo, se concentrou, e olhando para frente com determinação disse a frase de liberação.

--Defenda, Kogeki!

Nesse mesmo instante o impacto do cero atingiu Oten. Contudo, agora ele estaria protegido pelo imenso escudo branco que envolvia quase todo o corpo do Shinigami. Era um escudo branco, com uma cruz verde no centro, que estava acoplado ao braço esquerdo do shinigami. Sua shikai era especialista em defesa, demonstrando o caráter pacífico deste shinigami, contudo, poderia se transformar em uma arma mortal caso Oten precisasse.


Última edição por Oten em Ter 18 Maio - 18:37, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Ter 18 Maio - 18:36

O membro 'Oten' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kuchiki Itaku
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
610/1000  (610/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qua 19 Maio - 16:08

Itaku, ao se aproximar da Sala Principal, reconhecia a reiatsu de Tousen e mais outras que se misturavam, provavelmente em um combate. Todas eram muito poderosas à ponto de serem comparadas com a de um taichou. Itaku pressentia o temor da situação e a gravidade de tudo que acontecia. No entanto, a reiatsu de Tousen logo desaparecera, o que fez Itaku supor que ele batia em retirada naquele momento.

-Tousen se retirou... isso é bom para nós, mas porque ele bateria em retirada quando estava quase vencendo a luta? Isso não é nada bom. Só resta uma saída... - eis que Itaku ergue sua espada para frente - Tenkyuu Samasu Tenmou! (Tempestade de um céu sem nuvens, desperte a vingança dos céus!) Bankai!!

Novamente, sua espada se desmaterializa e toma a forma de uma enorme nuvem negra e densa.

-Zen-ño no Susa-no-o!

Imediatamente Itaku adentra na Sala, ao tempo em via um Arrankar preparar um poderoso Cero, que acaba destruindo algumas casas adjacentes. O cero alvejava dois bravos shinigamis: Oten e Dheycob, que lutavam incansavelmente contra aqueles poderosos inimigos.

Sem pensar muito, Itaku adota uma posição mais ofensiva, de modo a suportar uma forte onda de energia. Então, aponta sua espada em direção ao poderoso cero dos Arrankars.

-Fukuin Tensei - Banrai! (Segunda Causa Natural - Trovão Aniquilador!)

Uma poderosa carga é concentrada e disparada dos céus, atravaés da bankai de Itaku. O super cero dos espadas acaba colidindo com a técnica de Itaku e agora um embate de energias acontecia e prolongava-se por alguns instantes, até que uma das forças se desequilibrasse.

-Dheycob, Oten!!! Saiam daí AGORA!...

Será que Itaku conseguiria deter o Super Cero dos Arrankars?

(off: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh... malditos dados!!!!!! T.T)


Última edição por Kuchiki Itaku em Qua 19 Maio - 16:13, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qua 19 Maio - 16:08

O membro 'Kuchiki Itaku' realizou a seguinte ação: lançar dados

'd20' : 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qua 19 Maio - 17:43

Off: Estão um tanto azarados nos dados ein... Darei uma canja!!!!!

Como Tousen saiu, as narrações continuarão com a conta de narrador!

Este post não será tão ofensivo, é como uma prévia, pra ficar claro o que está acontecendo pra quenm tá chegando, deixo a ofensiva para os shinigamis... Caso queiram...


On:

Dheycob tenta controle da mente, com a shikai de sua zanpakutou... Não dando muito certo, se fosse contra apenas um, o resultado poderia ser um tanto mais favorável ao shinigami... Não deixando barato a ofensiva um tanto subestimada por Dheycob...

Então.. Um super cero foi lançado em conjunto ainda para aumentar o estrago, e algo acontece... como um milagre, aparece reforço, era Itaku, o vice capitão de Sakura, e já chega lançando logo seu Bankai e grande potência para tentar reverter o desastre do cero conjunto...

Oten também libera sua shikai, então... seria 3 contra 3 agora, um novo espada se coloca a frente para lutar contra Itaku... este era Juno...

- Espere que ao menos me divirta shinigami- direcionado para Itaku...

O Cero não faz grande estranho como deveria, Itaku ameniza o choque com o raio provido de sua bankai...

Oten consegue se defender com seu enorme escudo de sua liberação shikai, sai sem ferimentos, por pouco... estava numa área do terreno mais funda que as demais, isso ajudou na proximidade da força do cero... Era um shinigami de sorte...

Logo enfim, a batalha se mostraria ainda mais problemática do que já estava a ser... Era hora de mostrar seu verdadeiro poder...

- Ainda vivo - diz Bluw para Oten...

- Garoto de sorte... mas era melhor morrer com cero, por que morrer em batalha será muito mais sangrento...

Bluw era bem esnobe...

- Hummmm... Vamos regar as plantinhas - Diz um tanto mais ofensivo, o espada Ultroha para Dheycob...

- Hahahaha... Faremos um estrago - diz Juno!

E lá mais ao fundo, Brenrian calado, apenas olhava a luta, desanimado, não tinha muito o que fazer alem de esperar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Oten
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
335/1000  (335/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qua 19 Maio - 19:39

Oten surgia em meio a fumaça e poeira levantada pela explosão do cero. O escudo tampava seu corpo e ele não parecia ter sofrido nenhum tipo de dano grave. Kogeki tinha cumprido seu papel com exito, fazendo com que Oten não sofresse dano. A pouco tinha descoberto do nome de sua zampakutou, mais a cada dia podia confiar mais nela e isso lhe dava confiança.

Olhou rapidamente para Itaku e lhe acenou com a cabeça. Agora as coisas estariam mais parelhas, pelo menos na questão numérica. Viu que Dheycob também não demonstrava ferimentos graves. Agora os três teriam que lutar por suas vidas contra os Espadas.

Bluw continuava com suas atitudes petulantes, demonstrando soberba e desdem pela luta. Oten reunia sua reiatsu em abundância. Estava na hora de demonstrar sua força, e isso fazia seu poder aflorar, juntamento com as palavras provocadores de Bluw.

Sabia que a diferença de poder era grande entre os dois, e tinha a noção exata que essa batalha custaria sua vida. Porém, agora ele não estava mais sozinho e não lutava apenas por ele. Lutava por toda Soul Society, por seu esquadrão, pelos amigos que tinha feito e por tudo que aprendeu desde que resolveu seguir a árdua tarefa de ser shinigami.

Sua Reiatsu brilhava forte ele respondia os insultos de Bluw.

--Não tenho medo de perder algum sangue para lhe derrotar, Espada. Além disso, você ainda não viu o poder ofensivo de Kogeki...

Ao dizer isso o escudo saiu de seu braço esquerdo e ficou planando no ar e rodando. Suas bordas afiadas cortavam o mais grosso aço, pois, estavam cercadas da reiatsu de Oten.

--Apesar de parecer um escudo comum, Kogeki é muito mais. Ele é uma arma altamente cortante, que se desloca pelo ar de acordo com meu desejo e poderá cortar essa sua lingua grande!!

Ao dizer isso, o escudo rapidamente vai em direção ao Espada. Numa velocidade espantosa, caso o acertasse ele estaria cortado ao meio. Porém, Oten já ficava de espreita. Caso o Espada desviasse, Oten apareceria junto dele, por meio do Shumpo, e lhe aplicaria um golpe com seu punho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
avatar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
850/1000  (850/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Qui 20 Maio - 20:10

(Bom estou meio perdido então se tiver algo errado me mande MP que edito XD)

Dheycob em uma tentativa inutel de controlar a mente dos Espadas acaba os provocando mais ainda....

Tousen abre uma garganta e some, nesse momento o Itaku chega para ajudar....

Como uma explosão de reiatsu ele inutiliza quase todas as raizes ali, as que sobrão são facilmente arrancadas com as mão de Ultrora...

- Acho que isso funciona como um sangue-suga não é? Consigo ver a corrente de reiatsu passando por essas coisinhas... Uma reiatsu tão grandiosa faz um estrago facilmente aqui... COMIGO NÃO FUNCIONARÁ NOVAMENTE!!!!

-Sabe que eu nunca pensei desta forma! É o primeiro oponente que me diz isso! (Ele é o unico XD)

Ultroha sobrevoa Dheycob e antes desse tentar alcançar... Ultroha estende a mão e solta um Double Cero.... De cor azul intenso...

Dheycob já pronto para se defender do ataque com uma de suas habilidades, da zanpakutou de relançe ouve...


-Bankai!!

"Como? Essa reiatsu é ...."

Ele então vê Itaku que usava seu bankai no momento ezato.... "Obrigado Itaku-kun" Olhando com admiração...

Dheyc então vê um raio que cai encima do Duble Cero do espada, os dois juntos dão uma grande descarga de energia....

Os cabelos de Dheycob começa a se mover de uma forma brusca, suas vesteis estavão esticada na frente de seu corpo pela descarga de energia, ele já não mais podendo ver muita coisa pela fumaça que surgia com o impacto Dheyc coloca uma de suas mãos na frente de seu rosto, mais assim Itaku inutiliza o cero de Ultrora...

"Itaku-kun, desde quando tem todo este poder, nem mesmo sabia que tinha um bankai" Dheyc aproveita a ajuda de Itaku para enfincar a sua zanpakutou no solo dizendo....


-Hou fueru! (Liberte e multiplique)
Mesmo este solo sendo rígido, as raízes existentes como revestimento da lâmina, se desgrudam da zanpakutou e se infiltra no solo, assim como se bifurcam como multiplicação...

Dheycob sai correndo retirando sua zanpakutou do chão já sem as raizes....

-Não ficara assim Ultrora, agora pela primeira vezes em nossa luta vou te atacar diretamente... Ahhhhhh! A reiatsu de Dheyc crescia era uma mistura de uma reiatsu com raiva e rancor.....


-Aru tsuyomaru! (Fique forte) Ele não parava de correr indo para cima de Ultrora... Ao chegar perto ele realiza um golpe na altora do peito do oponente, depois outro na altura do pescoço, para finalizar um de cima para baixo no ombro de Ultrora com os dentes virados para baixo....

Com um sorriso com o lado direito da boca, varias raizes crescem em baixo de Ultrora agora com uma cor marrom acizentada pelo efeito da habilidade.... As raizes agora pareciam tentaculos que estavam tentando se enrolar e segurar o oponente...



Última edição por Dheycob Sôty em Sex 21 Maio - 19:46, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Sex 21 Maio - 17:43

Realmente a soul society estava um caos primeiro Aizen, Gin e Tousen, agora os espadas juntamente com seus fraccións estão destruindo toda a soul society o acumulo de maior reiatsu vinha da goten 5 onde era o local que mais devia ser protegido, o rukongai estava tambem com maior numero de ataques mais a cituação por lá estava sendo mais amenizada, saindo do portal Juntamente com Kyomi Watanabe e Urahara-san partimos separadamente para cada região para proteger os locais mais afetados Kyomi se dirigia para o Rukongai enquanto Urahara iria visitar uma velha amiga que seria bem util para acabar com a guerra na soul society, movimentando-se velozmente Yui adentra a seireitei passando pelas alas nortes seguindo caminho até a goten 5...

- Droga o acumulo de reiatsu por lá é maior do que eu pensava....

O local estava devastado, yui se mantinha agora sobre os telhados já destruidos observando o local...

- Dheyc-kun... Itaku e Oten, pelo que vejo estão lutando contra espadas sua força é equivalente ou até mesmo maior que de um capitão creio que não sera nada facil...

Uma grande pressão espiritul abalava todo o resinto.

- Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de
aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a calmaria. O som das lanças
hostis preenche o castelo vazio!

- Hadou nº 63 Raikouhou (Canhão do rugido do trovão)




Uma enorme esplosão chegava por cima mirando um unico espada que estava observando a luta... e num veloz shumpo Yui estava parado no meio da batalha...

- Tsss... Que merda é essa que ousa abalar e destruir a goten 5.... Balançando o dedo como sinal negativo Yui mirava todos os Espadas dizendo...

- Não sairão daqui vivos estes shinigamis são considerados os melhores da academia confio plenamente neles e creio que vocês espadas não irão sobreviver, pois eles não mostraram todos os seus poderes...

Yui caminhava com passos lentos sobre o ar....

- Eu serei seu Oponente!

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bleachworldrpg.forumeiros.com
Kuchiki Itaku
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
610/1000  (610/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Sab 22 Maio - 16:01

off: Desculpe-me, mas não ficou claro se June é um espada ou uma espada '-'. Irei interpretar de um jeito efêmero, mas fica mais complicadinho narrar assim kk XD

on:

Após a grande colisão de poderes, Itaku avistava Dheycob e Oten são e salvos. Um suspiro de alivio tímido se esboçava na faceta de Itaku. No entanto, Os espadas não se espantavam nem um pouco com aquilo. Muito pelo contrário, ficaram mais animados para lutar.

"Droga! logo três espadas esta aqui! Talvez eu não seja páreo para lutar contra um espada. Sei que, cada espada carrega um número correspondente ao seu poder. Se ao menos eu pudesse saber qual é o seu número..."

-Tcs... parece que a luta agora vai ficar empatada! Não sabia que a elite dos hollows lutava desonradamente em questões numéricas... que decepcionante!

June escreveu:
-- Espero que ao menos me divirta shinigami

-Digo o mesmo para você, afinal, não posso esperar menos de um espada!

Itaku estava em posição de luta, empunhando sua katana com as duas mãos, ao estilo samurai. Sua bankai estava bem acima, como uma nuvem esperando uma ocasião para despejar sua ira. Itaku olhava de relance para o espada à sua frente. Sua curiosidade era em saber qual seria o número correspondente àquele espada. Isso daria uma idéia do seu poderio.

-Que curioso... Sendo você um espada, deve ter um patamar entre os 10 mais fortes, certo? Qual o seu número, espada?

Enquanto Itaku falava, tratou de não baixar a guarda nenhum momento, no caso de um ataque traiçoeiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala Principal   Seg 24 Maio - 19:51

Off: Itaku... Estamos tratando dos Espadas, pra facilitar a narração em geral, quando eu disser algo relativo a espada, utilizarei zanpakutou, citação de Espada será propriamente direcionado aos Espadas...


On:

Repentinamente Yui aparece na luta... Estava a comprar briga, e aparentemente estava abismado em ver tanta destruição...

Oten, Itaku e Dheycob estavam bem até então, tentando dominar a luta, mas tudo estava muito dificil até então... Realmente era complicado lutar em niveis tão distantes de shinigamis e espadas...

Voltando a batalha...

Yui chega lançando um Hadou de nivel 63, pela repentina aparição, não deu tempo do Espada desviar, apenas defende cruzando so braços a sua frente... Estes ao tocar a explosão do hadou, sofrem escoriações, ao passar a névoa da explosão, logo se vê em destaque no braço de Brenrian, o nº 7, o qual destaca o seu grau de força entre os outros espadas..

- Pretende lutar fazendo essa gritaria toda? Poderá ser um ponto fraco contra você shinigami!!! - Diz Brenrian extremamente analitico quanto ao comportamento de Yui...

Logo, este revida, não queria perder tempo... queria medir forças e ver quem literalmente era o melhor...

Brenriam abre a mão e da palma desta, forma um tipo de cero amarelo... Sem ressureição este tinha pleno dominio da forma do cero... podendo molda-lo, era uma habilidade só dele...

formando uma shuriken de 2 metros, este lança em Yui e logo resurge por trás desse, liberando mais 2 shurikens do mesmo tamanho...

- Veremos do que é capaz!!!!

Dados: tire 13 pra desviar dos 3...

-------------

Itaku defendeu a todos com a utilização de uma habilidade de sua bankai... e tentando entender com quem realmente estava para lutar, encontra Juno, um Espada um tanto esnobe, adorava contar vitória, logo Itaku lhe pergunta qual era seu número, e este não exita em mostrar...

- Quer realmente saber o meu número???? - Diz com uma carinha de atentado...

Torce o pescoço e estralando-o vira-se de costas para Itaku... Estava vestido de vestes brancas, e sua calça era um tanto estilosa, parecida com uma calça balonê... e então, abaixando a calça, mostra quase no bumbum...o seu numero de espada, destaca-se o numero um tanto negrito, era o nº 8...

- Tá assutado agora? Tem medo de morrer?

Continuando sorridente, apenas mostra a zanpakutou e resolve ir pro corpo-a-corpo...

- Defenda-se Shinigami...

---------------

Dheycob novamente tenta controlar Ultroha com habilidades de sua zanpakutou, agora, ele iria para o ataque conjunto.. tanto as raizes quanto ele com a lâmina da zanpakutou...

Ultroha colocando a frente a zanpakutou confronta as espadas, o choque solta até faiscas... Eles estavam rápidos e as raízes prendiam Ultroha, esse a cortava cada vez com mais dificuldade e rapidamente voltava a atenção para o confronto com as lâminas...

- Isso tá me cansando!!!!! - Ultroha diz desanimado...

- Está melhorando mais ainda não é o suficiente...

Logo Ultroha começa a se destacar avançando cada vez mais rápido... e cortava diagonal, vertical, horizontal, em todas as direções... e logo Dheycob sente a diferença de poderes até mesmo na postura de corte das lâminas em mãos...

Ultroha o surpreende, e logo dando um chute... o impulsa fortemente ao chão...

Caindo rapidamente, logo as raizes tentam apartar o impacto do corpo de dheycob ao chão, as raizes também o cobriam como uma armadura.... E vendo aquilo, Ultroha cai em queda livre, ganhando velocidade, para dobrar o dano do golpe quando atingir o estômago de Dheycob... O impacto poderá destruir toda a armadura, e ainda causar graves danos corporais...

Dados: 14 no dado para desviar, tirando até de 12 a 13, rachará as raízes que cobrem seu corpo, mas não te dará tanto dado, apenas o impacto com o chão...

menor que isso, está com as raizes do corpo destroçadas...

---------------

Oten era esperto, Bluw era falante mas sabia que estava li dando com um shinimagi friamente calculista, em nenhum momento falou algo ofensivo, e estava sempre pensativo no que fazer para equilibrar a luta...

Logo este começa a atacar, lança o escudo de 1,60m de diametro frente a Bluw que se surpreende, e como um contra-ataque, reaparece atrás de Bluw, este teria que se defender do escudo que corta o metal mais resistente até então, e um golpe que logo seria desferido caso este desviasse...

- Inteligente... Tem algo mais ai?- Disse rapidante quando fora surpreendido pela aproximação até que rápida do escudo...

Bluw espande a força de sua reiatsu, pois tem uma teoria de que o escudo estava ligado a uma linha de reiatsu o que dava a Oten a possibilidade de controlar o escudo, agora o intrigante seria a velocidade...

Bluw não se defende do escudo, resolve desviar do ataque e logo recebe o ataque de Oten o qual ele segura o braço, e com a outra, aproveita para desferir um golpe de espada, sendo em diagonal no estômago do shinigami... ao olhar pra trás o escudo novamente estava voltando a segui-lo...

Bluw então gira o shinigami e tenta jogá-lo contra o escudo...

Dados: Não será tão dificil desviar dessa - tirar 12 no d20

boa sorte

---------

Off²: pessoal, estão muito contidos nos ataques, podem tentar ousar, apenas deem uma chance de saida, jogando o dado...

Liberdade de expressão e criatividade, avante galera!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sala Principal   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Sala Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» » Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos
» Sala de Jantar
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei :: Sala de Reunião - Gotei 6-