Versão 3.0 - Time Break
Aula de captura e eliminação - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula de captura e eliminação - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula de captura e eliminação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Ter 15 Mar - 15:22

Relembrando a primeira mensagem :

O dia estava agradável, o sol morno e até mesmo as florstas mais densas estavam claras e vívidas. Neste cenário, a margem de um pequeno rio, Makkiu reune os Shinigamis para outra aula de Kidou.


Aula de captura e eliminação - Página 3 Agua%20Bosque

- Primeiramente sejam bem-vindos. A aula de hoje será um treino leve de captura e eliminação de Hollows.

Os Shinigamis se entreolhavam pensando no quão contraditório parecia aquilo. Uma aula de captura e eliminação de Hollows era um treino leve? Para os que já estavam acostumados com os treinos de Makkiu a resposta era positva.

- Diferentemente do que ocorre nos demais treinos, este não será realizado em meio a uma simulação de missão e por esta razão seus alvos serão Demi Hollows. Como vocês devem saber, Demi Hollows são Hollows de menor porte, mais fracos e menos perigosos.

Fazendo uma breve pausa o capitão ergue o braço esquero e mirando além do horizonte dos demais serenamente brada:

- Bakudou Nº 10, Hōrin!



Um corda espritual projeta-se da mão do jovem Watanabe envolvida em descargas de energia que mais pareciam elétricas e laça um Hollow menor que o comum, mas ainda assim maior que um ser humano.

- Hadou Nº 4, Byakurai!



O Hollow é atrvessado pelo relâmpago do capitão e desaparece em seguida. Makkiu então retoma, de onde parou, sua explicação.

- Organizem-se em fila e peguem os pergaminhos empilhado proximamente a margem do rio. Eles contem a explicações detalhadas sobre cada um dos Kidous que demonstrei.

Pergaminhos:

Spoiler:

- O objetivo de vocês é encontrar pelo menos um Demi Hollow, captura-lo com o Hōrin e executa-lo com o Byakurai. O uso de qualquer outro estilo ou dispositivo de combate bem como da Zanpakutou é expressamente proíbido até a conclusão do objetivo. No mais, boa sorte.


Off:Postem narrativas contemplando o momento em que entram no bosque até quando tentam/conseguem capturar e derrotar o Demi-Hollow.[Cada tentativa deverá ser seguida do lançamento de um d20 onde vocês devem conseguir no mínimo 4 para executar o Byakurai e 10 para executar o Hōrin.


  • Não haverá limite de tentativas.

  • A sequência dos posts DEVE ser: Tentativa do Hōrin - Tentativa do Baykurai.

  • [Não será permitido double-post (postar consecultivamente com menos de 24 horas de diferença entre os posts).

  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.

  • A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 15 pontos e será dada apenas após a conclusão da aula.
    [/color]
  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto:"Aula de captura e eliminação".
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sáb 27 Ago - 15:58

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sáb 27 Ago - 17:02

Off:

Daisuke- 15 pela narração/interpretação + Kidou liberados.

Heze- 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados.


Última edição por Makkiu Watanabe em Seg 5 Set - 17:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio


Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sex 2 Set - 0:42

Fracasso, corra e acerte Kiyoshi !

Kiyoshi estava fazendo a aula de captura e eliminação de Demi-Hollows, e não conseguiu executar os kidous no hollow e o demi hollow avançava contra o shinigami sem dar tempo para conjurar os kidous, então Kiyoshi usa o seu shunpo nível 2 se afastando rapidamente do hollow enquanto se afastava do mesmo olhava para a zanpakutou mais não poderia usá-la então ele apontou a mão a frente do hollow e conjurou o Bakudou.

- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta. Bakudou Nº 10 Hörin !

[spoiler]Caso o shinigami conseguirá executa o Hadou N º 4 Byakurai.[/spoiler]

Kiyoshi fitava o demi hollow esperando o efeito do bakudou, logo depois usava o shunpo nível 2 desaparecendo da vista do hollow e apontando o indicar na parte de trás da cabeça do hollow e conjura o hadou.

- Hadou N º 4 Byakurai !!!!

O shinigami ficava ali parado observando o demi hollow...

...

Espero ter acertado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sex 2 Set - 0:42

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa


Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue840/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sex 2 Set - 18:54

Como sempre os taichous me surpreendera. Porque nos levava em tão belos locais? Ainda era uma questão para se perguntar. Ria para mim mesma, enquanto pensava em perguntar uma coisa dessa para um taichou. Caminhamos por um lindo local até pararmos para ouvir Makkiu-taichou.


Achei divertido o fato de procurarmos um hollow e capturá-lo, seria bem engraçado.Observei o taichou enquanto ele fazia uma demonstração. Observei cada ação, cada movimento e cada palavra. Fitei os pergaminhos proximo a margem do rio e logo em seguida andei e peguei um. Li atentamente, me esforcei em memorizar tais palavras, então tive que ir em busca da fera.


Usei meu shunpo adentrando a floresta. Não seria tão facil achar um demi hollow. Talvez por serem menores e mais fracos, eles devam ter medo. Porque um hollow fraco iria querer atacar um shinigami? Talvez eles só se sintam ameaçados... Talvez os hollows possam ser bons... Eu me perdia em meio a esses pensamentos, será que tudo aquilo no qual sempre acreditamos pode estar errado? Caminhando sobre a floresta eu me perdia em meio a esses pensamentos, sem ao menos prestar atenção ao meu redor. Voltei a mim quando escutei um shinigami executar um demi hollow. Me assustei por um momento, tanto por ver o hollow sumir quanto pelo fato de ver o sorriso malicioso no rosto do shinigami, que sumira rapidamente usando seu shunpo.


- "Eu não sou tão má a esse ponto... Isso é... Isso é..." - Pensei, ainda pasma com a cena. - "Isso é sobrevivência, Kura-sama. Eles matam pra sobreviver, pois buscam sempre mais poder. Ou você os mata ou morre, a opção é toda sua..."- Disse a minha voz interior em resposta à mim. Ainda estava ali, parada, intacta pela cena e por minha resposta, quando senti uma presença vindo em minha direção.


Abri meus olhos rapidamente e usei meu shunpo para me esquivar. Fitei o local onde eu estava e nada vi. Achei estranho um demi hollow atacar, não sabia que eles atacariam. Olhei a minha volta rapidamente, procurei algo em comum. Me concentrei por um momento e nada senti. - "Maldito!" - Sussurrei a mim mesma. Escutei um murmurio um pouco longe dali. Alguns matos se mexeram, de fato havia algo ali. - "Achei você!" - Usei o shunpo novamente indo em direção a criatura. Sim, ela estava ali. Por um breve momento ela correu de mim. Aquela duvida me ocorreu novamente. Eu nãoteria coragem de executar um hollow inocente.


A criatura parou um pouco mais a frente. Era como se ela havia achado o lugar ideal. Parei um pouco distânte dela. Ela então, em um piscar de olhos, veio em minha direção. - "Droga!" - A única coisa que pensei.


- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta...- Olhei profudamente nos olhos da criatura. - "Ou é você, ou sou eu..."


- Bakudou n° 10 Horin!!! - Gritei.


Vendo que consegui imobilizar o hollow, rapidamente quis dar o golpe final. Ao ver o hollow caído tremi. Era errado e injusto. Por mais que ele fosse mal, até as criaturas mais ruins mereciam perdão, mas não a morte. - Você deu o primeiro golpe, agora termine! Termine antes que ele acabe com você. VAI SUA IDIOTA! - Gritou uma voz interior. Aquele voz que sempre era a do contra em tudo que eu fazia.


Andei em direção ao hollow, fitei sua mascara por um instante. Ele já foi alguém como eu... Só que se perdeu...- Gomene. - Curvei-me para o hollow. Ainda achava errado executar alguém, por isso eu me desculpava. - Vá para a luz...


- Hadou n° 4 Byakura - Um grande flash de luz preencheu o local. A forma do hollow estava sumindo lentamente, até virar pó. Apenas poeira ao vento... - Tssk... Ainda acharei um motivo... - Abaixei minha cabeça e dei as costas para o mesmo e voltando para onde Makkiu-taichou e os demais estavam.


{OFF: Dados ao meu favoor *-* Que tudoo *-* E post com direito a nome de uma musica do Kansas *-* Onii-san ficará orgulhoso *-* Makkiu-taichou, dessa vez eu não esqueci dos dados *-* }


Última edição por Kurayame Ukyo em Sex 2 Set - 19:10, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sex 2 Set - 18:54

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio


Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Dom 4 Set - 13:10

Kiyoshi estava em uma situação crítica, ele estava em uma floresta longe da sereitei e estava cara a cara com um demi hollow sedento por sangue, e os kidous que o shinigami tentara conjurar não deram certo, então este se escondia em meio as árvore da floresta logo formulando um plano de ataque.
" Droga, vou morrer nessa porcaria de floresta, tenho que pensar em algo e rápido..."
Enquanto o shinigami estava escondido o demi hollow soltou um rugido horrendo tentando chamar mais hollows mais os mesmos não respondiam porque ja deveriam estar ocupados ou mortos com os outros shinigamis.
" Vou me afastar e rever o pergaminho. "
Kiyoshi rapidamente pegava um pedra depositando uma pequena parte da reiatsu, então a lançava para longe para distrair o demi hollow, então o shinigami dava um salto de shunpo se afastando, mais o hollow não cai nessa e o shinigami é arranhando em seu braço com brutalidade, então o mesmo se escondia atrás de uma árvore lendo os pergaminhos novamente... Então logo após rever o tal, apontava a palma da mão para o hollow e recitava o encantamento.
Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta..
Olhou para o hollow quem frieza transmitindo insegurança e frieza, então brandou altamente.
Bakudou n º 10 Hörin !!!!
" Você tem que sumir. "
Então rapidamente Kiyoshi apontava o indicador esquerdo para a máscara do hollow enquanto permanecia com o hollow preso pela corda espiritual. Recitou o encatamento.
Hadou n º 4 Byakurai !!!
Um pequeno relâmpago apareceu no dedo indicador esquerdo do shinigami, e vôou contra a máscara do hollow quebrando - a imediatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Dom 4 Set - 13:10

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19, 14
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Dom 4 Set - 17:45

Off:

Kiyoshi Akio- 12 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue596/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Dom 4 Set - 18:12

Um grande grupo de Shinigamis juntava-se caminhando por um bosque a dentro. O dia estava agradável, isso deixava Megumi de bom humor, no entanto, não era mau se chovesse naquele momento, o calor que tinha estado nos últimos dias era horrível. Algumas folhas secas se despedaçavam em baixo dos seus pés, continuava a andar até estar o próxima o suficiente para poder ouvir o professor da aula de Kidous. Depois de estarem todos os Shinigamis reunidos, o Capitão pronunciara-se.

- Primeiramente sejam bem-vindos. A aula de hoje será um treino leve de captura e eliminação de Hollows. - isso deixara muitos a pensar... - Diferentemente do que ocorre nos demais treinos, este não será realizado em meio a uma simulação de missão e por esta razão seus alvos serão Demi Hollows. Como vocês devem saber, Demi Hollows são Hollows de menor porte, mais fracos e menos perigosos.

O Capitão parara por momentos de falar, erguendo o braço esquerdo e apontando para o horizonte onde a vista alcançava, pronunciou calmo.

-Bakudou no Juu, Hourin!

A princípio uma bola ,de energia alaranjada e amarelada formou-se perto da sua mão, mas depois fora disparada como um raio potente. Era notável que teria pegado algo, enrolando-se no corpo de um Hollow ai presente. Sem hesitar, o Capitão apontou o indicador para o Hollow dizendo mais algumas palavras...

-Hadou no Yon, Byakurai!

Uma pequena esfera azul formou-se em frente ao dedo e foi disparada com tamanha potência sobre o hollow que não resistiu aos ferimentos e desfez-se no ar. A espectáculo durou pouco sendo que o Capitão retomou logo a explicação, tirando as mentes viajantes dos Shinigamis de outro lado na sua imaginação.

- Organizem-se em fila e peguem os pergaminhos empilhado proximamente a margem do rio. Eles contem a explicações detalhadas sobre cada um dos Kidous que demonstrei. - pedia gentilmente, não parecendo uma ordem.

Megumi colocava-se atrás de um imensa fila de Shinigamis e, quando chegou a sua vez, pegou o pergaminho em questão. Em seguida voltava até perto do Capitão, para que terminasse de ouvir a explicação.

- O objetivo de vocês é encontrar pelo menos um Demi Hollow, captura-lo com o Hōrin e executa-lo com o Byakurai. O uso de qualquer outro kidou ou dispositivo bem como da Zampakutou é expressamente proíbido até a conclusão do objetivo. Não mais, boa sorte. - terminava assim.

Atendendo ao Capitão, todos os Shinigamis se dispersaram em diversos locais. Megumi partia numa corrida rápida desaparecendo da vista de muitos, encontrava-se séria e aproveitava o momento a sós para que pudesse ler os pergaminhos. Ouviu um rugido, identificou-o como sendo um hollow, em seguida sentiu um galho a partir e a cair sobre o chão. Correu até ao local, e verificou todos os locais. Desta vez sentira algo a poisar sobre o solo gramado. Virou-se para trás e deu de caras com um Demi Hollow a alguns metros de distância em si. Sorriu, momento perfeito para executar, já havia decorado o encantamento do primeiro, assim como percebido perfeitamente como seria executado as duas técnicas. Inspirava fundo, não podia falhar. Esticou ambos os braços à sua frente, ambas as palmas de ambas as mãos estavam viradas em direcção ao Hollow, estando perfeitamente alinhadas verticalmente, mas os dedos virados em diferentes direcções.

- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini... - o Hollow começava a caminhar em sua direcção. - Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta. Bakudou no Juu! Hourin!

Estava determinada a conseguir capturar tal monstro e assim, a esfera alaranjada formara-se entre suas mãos e assim que tava pronta, girou as mãos formando um círculo invisível e juntou-as novamente para formular o disparo, sim iria em direcção ao Hollow. Não podia falhar, estava determinada, se falhasse aquela vez iria ter mais tentativas para consegui-lo, apesar de não assegurar perfeitamente a sua segurança...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Dom 4 Set - 18:12

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Shun
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Shun

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue87/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (87/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Set - 0:57

Era minha segunda aula, ainda não havia pegado o ritmo da coisa, o medo rondava meu corpo, sentava-me na grama observando Makkiu-Sama era tão incrível, quem dera um dia poder chegar ao nível do mesmo.
Observava as demonstrações atento, o treino de agora seria diferente, eu teria que encontrar um hollow e utilizar os kidous, porém não saberia se eu seria capaz daquilo, ao término da explicação colocava-me na fila observando meus companheiros, recolhia o pergaminho, guardava-o em meu Kimono adentrando a floresta, estava á procura de um local próximo para praticar.
-Me dou melhor com Bakudou, começamos com este.-Dizia abrindo o pergaminho lendo o mesmo, entendia a explicação, primeiramente iria me concentrar na memorização do encantamento.- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta.- Murmurava comigo mesmo, repetia o encantamento calmamente, palavra por palavra, passava-se quinze minutos, finalmente havia dominado tais palavras.
-O básico, manipulação de reiatsu.-Unia ambas as minhas mãos uma com a outra, elevava a reiatsu em meu corpo pouco á pouco, redirecionava a energia para a palma de minha mão, fechava ambos os olhos recordando-me da demonstração efetuada pelo Taichou de minha bantai, suspirava fundo sentindo a massa de energia fluir pelo meu corpo, começava á realizar o encantamento
-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta..Abria os olhos liberando a energia canalizada em minha mão, ouvia um estrondo, abria os olhos, o feixe de energia havia explodido no meio do trajeto.Colocava-me na mesma posição, fechava ambos os olhos, reunia minha reiatsu ali, expulsava-a mas nada acontecia, havia esquecido de pronunciar o encantamento.
-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta!-Pronunciava tais palavras concentrando a energia na palma da mão, liberava parte da energia, um pequeno feixe de reiatsu era criado, tinha forma de um chicote como o da demonstração, porém não media nem 30 centímetros, me contentava com aquilo por hora, manipulava-o cautelosamente para cima e para baixo, em movimentos circulares, fazia-o descer, subir chegava próximo de uma árvore, o feixe envolvia o tronco da mesma, dez minutos passavam-se daquela distração, era até uma brincadeira legal, porém deveria retornar ás tentativas, o kidou não estava perfeito.
Dava alguns passos para trás me distanciando da árvore, pronunciava o encantamento projetando o trajeto do kidou em minha cabeça-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta.Bakudou no Juu Horin!-Expulsava a energia de minha mão com o aspecto de um feixe de reiatsu, o mesmo contornava o galho da árvore, o feixe recuava quebrando o fino galho, o primeiro Bakudou estava concluído.

Ao meu comando o feixe sumia no ar, estava na vez de efetuar o Hadou, fechava ambos os olhos, estendia o dedo, canalizava minha reiatsu nas ponta de meu dedo, expulsava-a de modo que a reiatsu atingia a árvore balançando, não era aquilo que eu queria.-Hadou no Yon, Byakurai-Murmurava canalizando a reiatsu nas pontas de meu dedo, projetava a imagem do raio do mesmo, um pequeno raio partia de meus dedos, porém explodia no meio do trajeto.-Byakurai-Canalizava minha reiatsu novamente elevando meu punho para o céu, minha reiatsu convertia-se em um raio no qual atravessava a árvore e explodia logo após, não era o resultado final, porém não tinha mais tempo, via meus colegas retornarem com sucesso, era agora ou nunca.
Caminhava pela floresta, eu deveria me aprofundar dentro da mesma já que os Hollows que haviam ali tinham sido exterminados.
-Woow-Ouço um rugido no meio da floresta, corro para lá e me deparo com um Demi-Hollow, tinha cerca de 2 metros de altura, era musculoso e tinha pinças nos lugar das mãos.
-É agora ou nunca.-Murmurava ao me deparar com o Hollow, fitava-o, estendia minha mão á frente do corpo, pronunciava o encantamento, saltava para trás para ganhar tempo, a fera partia em minha direção.
-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta!Bakudou no Juu, Horin!Canalizava a massa de reiatsu á frente da minha mão, tal feixe partia contra o Hollow, envolvia seu corpo, unia seus braços ao tórax, e ambos os seus calcanhares, finalmente a fera estava domada, ela tentava resistir mas era inútil.-Hadou no Yon, Byakurai!-Aproximava-me do Hollow estendendo meu dedo em sua direção, a reiatsu era disparada contra seu corpo em forma de um raio, porém o mesmo explodia durante o trajeto, o pânico tomava conta de meu corpo, deveria acabar com ele rápido, ou correria risco de vida, pior ainda eu iria fracassar.
-Hadou no Yon Byakurai!Fazia minha reiatsu percorrer até a ponta do meu dedo indicador e meu dedo do meio, expulsava tal reiatsu que transformava-se em um raio, o mesmo partia contra o centro da testa do Hollow que agora agonizava, a criatura se desintegrada, e eu finalmente havia cumprido minha tarefa, guardava o pergaminho no Kimono, voltava para perto do riacho, contente, havia sido um sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Set - 0:57

O membro 'Shun' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Itaske

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue86/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (86/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Set - 1:02

Itaske chega no local Indicado após agumas corridas e saltos,há tempo de ouvir a explicação do instrutor.Após ouvir as palavras do taichou,Itaske pega os pergaminhos explicando os kidous sai corredno pela floresta,pulando entre as árvores de maneira semelhante a um ninja semelhante.após mais ou menos eia hora procurando um demi hollow,finalmente encontra um,que possuia forma semelhante a um réptil alado. ao vê-lo imediatamente Itaske se concentra e começa a entoar o encatamento do bakudou número dez:



-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta. Bakudou nº 10,Horin!!!!!!!!!!!!



Após estas palavras, uma corda de energia espiritual sai das mãos do shinigami e vai na direção do alvo,e o amarra.Ao capturar com sucesso o monstro Itaske ,puxa oinimigo pela corda com força,fazendo-o se chocar contra o chão.Com hollow preso e atordoado,Itaske salta bem alto,e ainda segurando a corda que prendia o hollow,aponta seu indicador esquerdo para o inimigo e grita:



-Hadou nº4,BYAKURAI!!!!!!!!!!!



No mesmo instante,um raio esbranquiçado sai das mãos do shinigami,e acerta em cheio a máscara do hollow,perfurando a testa do mesmo e o chão.O hollow se desintegra assim que é atingido pelo ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Set - 2:00

O membro 'IshidaItaske' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16, 17
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue200/200Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue596/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Set - 15:42

Sim! A captura fora um êxito! A energia fora lançada na forma de uma corda grande que se enrolou em volta do Demi Hollow surpreso, tentava soltar-se com tudo o que tinha. Megumi esboçara um sorriso vitorioso, pela primeira vez, havia feito algo de primeira vez. Não fosse a situação e ela agora estava aos pulos de contente que estava. Não havia tempo, o hollow poderia-se soltar a qualquer momento! Segurando a corda com a mão direita, apontou o indicador esquerdo em direcção à máscara do monstro e foi ai que certas palavras foram formadas de modo a formular o ataque que seria a condenação do Hollow caso funcionasse perfeitamente.

-Hadou no yon... Byakurai! - nesse moemnto esticava o braço completamente para a frente enquanto uma bola azulada se formava em frente ao dedo.

Aquela esfera pequena fora formada como uma bola de luz, deixava até mesmo Megumi surpresa, não esperava conseguir tal coisa. No entanto o Hollow fez um movimento brusco que fez com que Megumi desse dois passos involuntários para a frente. Reforçou a reiatsu em volta do Bakudou que prendia a criatura, prendendo-o com mais força e finalmente puxava-o, ainda com o indicador apontado(apesar do Hadou ter sido desfeito pela distracção), voltava a pronunciar as palavras que originaram uma nova esfera azul.

-Hadou no yon! Byakurai! - repetia.

Fez com que a reiatsu acumulada naquela esfera fosse disparada como uma arma em direcção ao Hollow. Uma gota de suor escorrera-lhe pelo seu rosto abaixo. Encontrava-se nervosa mas concentrada e séria, não podia falhar, ou pelo menos não devia. Iria conseguir dominar aquela técnica de alguma maneira, tinha que conseguir, a sua segurança podia depender disso, apenas um tiro certeiro e a vida daquele ser estava acabada, não sentia remorsos se fosse a assassina daquele ser, também não teria problema nenhum com isso, era apenas mais um desintegrado por uma Shinigami. Concentrou-se e aumentou a reiatsu à sua volta de modo a intensificar ambas as ofensas usadas contra o seu actual adversário... Tudo podia terminar num segundo, ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Set - 15:42

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Seg 5 Set - 18:10

Off:

Megumi- 15 pela narraçãoqinterpretação + Kidous liberados.

IshidaItaske- 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
ryuumaru
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
ryuumaru

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue65/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Qua 7 Set - 14:21

Ryuumaru fica maravilhado ao ver como Makkiu Taichou executa com perfeição aquele Demi Hollow então ele decide tentar também.
- Lá vai!!!! Ryuumaru vai andando pela floresta porem tem um problema ele tem medo de Hollows mesmo que sejam Demi Hollows então ele vai cuidadosamente atrás de um deles quando ele se aproxima do lago avista um e seu coração dispara.....
Ele pensa:
-O que vou fazer !? Ele decide usar os Kidous que o Makkiu Taichou mostrou então ele com muito medo ele utiliza o bakudou:
-Bakudou Nº 10 Hõnrin!
Derrepente uma energia amarelada sai da mão de Ryuumaru que acerta o Hollow porem ele não estava concentrado e deixa o hollow escapar. Ryuumaru fica desapontado com sigo mesmo então ele pensa:
-Não vou desistir eu vou capturar esse Hollow!!! Mesmo com medo ele vai atrás do Hollow até que o encontra e diz a si mesmo: "dessa vez conseguirei" e começa a recitar o cântico só que dessa vez com concentração e sem deixar o medo domina-ló, ele começa:
- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta. Bakudou Nº 10 Hõnrin!!!! Aula de captura e eliminação - Página 3 Bakudou_4
O Hollow tenta escapar porem não consegui é quando Ryuumaru decide atacar:
-Hadou Nº 4 Byakurai!!Aula de captura e eliminação - Página 3 Hadou_4
Assim que termina de falar um enorme raio branco sai da ponta dos seus dedos ele fica imprecionado.
-Eu consegui!!!! grita ele de alegria após ter completado sua primeira captura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nota10animes.blogspot.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Qua 7 Set - 14:21

O membro 'New_Bount' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Kazami Eiji
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Kazami Eiji

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue59/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (59/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Qua 7 Set - 15:33

O capitão Makkiu já dera aos shinigamis no recinto as instruções de como deveriam derrotar os hollows. Eles se empenhavam bastante e até mesmo aqueles que não obtinham sucesso na primeira tentativa continuavam com cada vez mais persistência. Eiji não pode deixar de sentir um pouco de inveja da coragem dos presentes e disse sorrindo:

-Vou ter que começar uma hora ou outra...

Nesse momento, um hollow tenta atacá-lo por trás mas o shinigami desvia-se facilmente daquela investida.

-Você é bem tolo se acha que pode pegar um sakuriano desse jeito.

Com um grito, a criatura tentou atacar o garoto de novo mas este foi mais rápido.

-Bakudou número 10. Hõrin!

Uma luz amarelada fraca começa a se formar entre suas mãos na posição de execução do bakudou. Enviando mais reiatsu para quele ponto, ele logo prende o hollow com a magia. Quase que imediantamente, o jovem grita.

-Hadou número 4. Byakurai!

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Qua 7 Set - 15:33

O membro 'Kazami Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Qua 7 Set - 15:34

O membro 'Kazami Eiji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Qui 8 Set - 17:19

Off:

New_Bount- 8 pela narrção/interpretação + Kidous liberados.

Kazami Eiji- 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Yato
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Yato

Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue37/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (37/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sáb 10 Set - 17:19

Consegui chegar na hora dessa vez.Makkiu-taichou nos disse a nossa missão:eliminar Demi-Hollows.Nós devíamos usar o Bakudou no Juu:Hörin e o Hadou no Shi:Byakurai.Peguei os pergaminhos e os li.Lá,havi todas as informações que eu precisava acerca dos kidous.Enrolei-os,e os guardei.Então,ouvi o burburinho de excitação e medo de todos.Ironicamente,eu também estava assim:excitado e assustado.
Entrei na floresta e o ruído das vozes dos outro aprendizes foi morrendo.Logo,eu estava no maior silêncio.Um silêncio sepulcral.As árvores lançavam sombras malévolas ante à luz entrecortada do Sol.
Quando eu menos esperava,o Holow apareceu.Ele tiha cerca de dis metros de altura,usava roupas brancas e sua máscara parecia horrivelmente com um crânio humano.Quase em pânico,consegui recitar a fórmula do encantamento:
-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta!
E,ates que ele pudesse falar qualquer coisa,completei:
-Bakudou no Juu:Hörin!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sáb 10 Set - 17:19

O membro 'Yato' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoya
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kyoya

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue48/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (48/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sáb 8 Out - 17:11

Kyoya chegava enquanto Makkiu-Taichou ainda estava explicando.
Acabando a explicação Kyoya sai a procura de Demi-Hollows.
-Odeio caça à Demi-Hollows, porque não podemos caçar vasto-lordes?
Kyoya vê uma criança chorando e se aproxima.
-Hey garotinho, está tudo bem eu vim para te ajudar.
O garoto se vira, então mostra sua verdadeira forma.
-Droga um Demi-Hollow.
-Vou acabar com ele.
Bakudou n°10 Horin!!!
Uma corrente de luz, que mais parecia um relampago pega o Demi-Hollow, mas logo se desfaz.
-Será que recitei errado?
Bakudou n°10 Huron!!!
Uma corrente de luz sai da mão de Kyoya e acerta sua própria cabeça.
-Cacete!!!
Bakudou n°10 Hōrin!!!
Uma corrente de luz, que mais parecia um relampago vai em direção ao Demi-Hollow, agarrando-o.
-Isso!
O Kidou de Kyoya se desfaz e o Demi-Hollow escapa.
-Eita! Vamos denovo.
Kyoya lembra-se do pergaminho que tinha lido logo após a explicação de Makkiu-Taichou.
-Lembrei o encatamento.
Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta. Bakudou N°10 Hōrin!!
Uma corrente de luz amarela sai da mão de Kyoya prendendo o Demi-Hollow.
-Isso, agora elimina-lo.
Hadou N°4 Byakurai!!!
Uma luz azul sai do dedo indicador de Kyoya atingindo o Demi-Hollow, assim perfurando-o.
-Aye!




Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonxxrpg.forumeiros.com
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sáb 8 Out - 17:14

O membro 'Kyoya' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sáb 8 Out - 23:20

Off:

Kyoya- 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue99/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Qua 12 Out - 20:01

Mais um dia no seireitei. Acho que eu finalmente estava me acostumando com o tipo de rotina que os shinigamis deveriam ter.

Como todas as manhãs, levantei junto com o sol, e comecei minha higiene pessoal, antes de sair para as áreas de treinamento; enquanto lavava meu rosto na pequena bacia de água que tinha próxima da minha cama, decidi que hoje iria treinar kidous. A primeira aula havia sido bastante incentivadora, e parecia que eu talvez tivesse facilidade para aquele tipo de arte.

Troquei minhas roupas de dormir pelo kimono novo que eu tivera de pedir aos estoques do bantai(meu primeiro kimono fora quase totalmente destruído em uma das aulas de shunpo) e atrelei a bainha da zampakutou à cintura, mesmo sabendo que não iria precisar dela para o treino que estava por vir.

Haviam avisado que o treino de kidou daquele dia seria numa das florestas da soul society, mas eu não sabia muito bem em qual delas; por sorte, encontrei em meu caminho alguns shinigamis que se dirigiam para uma massa de árvores; decidi acompanha-los.

Chegando ao local, notei que Makkiu taichou havia escolhido um local excepcionalmente belo para realizarmos o treinamento, e a sombra proporcionada pelas árvores dava ao dia uma temperatura muito agradável. Fiquei otimista pela aula.

Citação :
- Primeiramente sejam bem-vindos. A aula de hoje será um treino leve de captura e eliminação de Hollows.

"Ótimo, até hoje não vi nenhum hollow na vida, vai ser bom ter o primeiro encontro com um durante um treino"

Citação :
- Diferentemente do que ocorre nos demais treinos, este não será realizado em meio a uma simulação de missão e por esta razão seus alvos serão Demi Hollows. Como vocês devem saber, Demi Hollows são Hollows de menor porte, mais fracos e menos perigosos.

"Bem, vamos lá, explique de uma vez como devemos proceder!"

Eu já estava começando a ficar ansioso. Por que ele não explicava de uma vez como deveríamos capturar os hollows?

Antes que eu pudesse prosseguir com meus pensamentos, Makkiu taichou ergueu o braço, e depois de um breve encantamento, uma corrente de reiatsu amarela saiu de sua mão, e enlaçou uma criatura mascarada no meio dos arbustos, maior do que uma pessoa comum. Enquanto o hollow era erguido no alto, o taichou aponta um dedo na direção de sua máscara, e depois de pronunciar o nome de outro encantamento, um raio foi lançado diretamente contra a máscara do hollow, que morreu poucos instantes depois.

Citação :
- Organizem-se em fila e peguem os pergaminhos empilhado proximamente a margem do rio. Eles contem a explicações detalhadas sobre cada um dos Kidous que demonstrei.

- O objetivo de vocês é encontrar pelo menos um Demi Hollow, captura-lo com o Hōrin e executa-lo com o Byakurai. O uso de qualquer outro quidou ou dispositivo bem como da Zanpakutou é expressamente proíbido até a conclusão do objetivo. No mais, boa sorte.

Peguei um dos pergaminhos, e me dirigi na direção da mata mais fechada, procurando por um hollow, quando vejo uma estranha forma, talvez duas cabeças mais alta que eu, e com um grande buraco no peito, atravessou bem a minha frente;

A criatura mascarada se virou para mim, soltando um tremendo urro; tirei o pergaminhou do primeiro encantamento, o reli rapidamente; o hollow começou a correr na minha direção, mas por sorte ainda estava suficientemente longe. Pus minhas mãos em posição, e pus-me a recitar o encantamento, o mais rápido que conseguia sem embolar as palavras.

-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta. Bakudou Nº 10, Hōrin!

Uma esfera de reiatsu amarela se formou em minhas mãos, e disparou-se como um raio na direção do hollow, amarrando-o numa rede de reiatsu para mante-lo preso...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Qua 12 Out - 20:01

O membro 'Askins' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Askins

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue99/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Qui 13 Out - 20:31

O hollow conseguiu se libertar com facilidade do meu encantamento, e saltou pra cima de mim;

Praguejei em voz alta

- Shibata!

O desgraçado quase me atingiu com a garra, mas fui mais rápido do que ele; na verdade, muito mais rápido, saltando por sobre a copa das árvores, e me equilibrando num galho alto de uma delas, a uma boa distância do meu adversário.

"Bem, parece que as aulas de shunpo serviram pra alguma coisa no final das contas..."

Recitei mais uma vez o encantamento, apontando as mãos em posição na direção do hollow.

-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta. Bakudou Nº 10, Hōrin!

"Droga, tive que falar rápido de novo!"

As palavras tinham saído muito enroladas mais uma vez, mas mesmo assim o encantamento prendeu o hollow;

Daquela vez não esperei ver se o kidou conseguiria mante-lo preso, apenas apontei meu indicador direito na direção da máscara horrenda daquela vil criatura, e entoei:

- Hadou nº4: Byakurai!

E um trovão saiu de meu dedo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Qui 13 Out - 20:31

O membro 'Askins' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Seg 17 Out - 20:53

Off:

Askins- 13 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiraku Ikimaru
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kiraku Ikimaru

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/11/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue36/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (36/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sex 4 Nov - 15:28

Chegando Ikimaru para sua segunda aula de kidou, após chegar novamente para receber instruções dessa vez teria ele que atacar um hollow de verdade, usando o Kidous passados nessa aula que consistia em capturar o hollow e eliminá-lo.Ikimaru teria que partir pelo bosque que estava á sua volta atrás de um hollow para realizar as instruções passadas e foi isso que ele fez, Ikimaru partiu pelo bosque após pegar um pergaminho com instruções detalhadas dos kidous passados, com calma o Shinigami novato decidiu procurar fazendo o menor barulho possível para capturar o Hollow sem que ele o perceba assim seria mais fácil de capturá-lo, andando então calmamente pelo bosque o novato ainda não havia achado o hollow, parecia ser mais difícil encontrá-lo que pensava, então Ikimaru decidiu sentí-lo através de sua reiatsu era um pouco difícil achá-lo sentindo sua reiatsu pelo fato de terem hollows batalhando mais com esforço consegue sentir a reiatsu de hollow bem baixa o que indicava que não estava lutando contra ninguém e seguiu ao encontro dele, finalmente achando-o e concentrando sua reiatsu para fazer uma corda disse em voz baixa escondido do hollow.

-Desintegre-se, cão negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta.Bakudou nº10, H
ōrin.

Criando assim uma corda de reiatsu que envolve o hollow.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sex 4 Nov - 15:28

O membro 'Kiraku Ikimaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sex 4 Nov - 16:28

Off:

Kiraku Ikimaru- Bakudou Nº 10, Hōrin, liberado.


Última edição por Makkiu Watanabe em Sáb 5 Nov - 9:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiraku Ikimaru
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kiraku Ikimaru

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/11/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue36/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (36/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sex 4 Nov - 18:48

Após capturar aquele hollow usando o Bakudou nº10 Horin o shinigami se mostra e com sua outra mão aponta o dedo para o hollow preso pelo fio de reiatsu do Horin mira o hollow e diz.

-Hadou nº4, Byakurai

Lançando assim um feixo de reiatsu eliminando o Hollow.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sex 4 Nov - 18:48

O membro 'Kiraku Ikimaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sáb 5 Nov - 9:39

Off:

Kiraku Ikimaru- 10 pela narração/interpretação + Hadou Nº 4, Byakurai, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisako
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisako

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/11/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue35/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 0:26

Hisako houve as instruções do taichou túlipa, e logo pega o pergaminho e começa a ler e aprender os kidous mentalmente para que não haja erros na hora de utilizar.

"hummm...então é assim que faz esses kidous.....ok! está na hora de ir."

Depois de um longo período de estudos, Hisako fecha o pergaminho e logo se prepara para ir em busca do demi hollow. Hisako resolve deixar sua zanpakutou guardada em um lugar de segurança. Depois disso, Hisako entra no bosque com um ar de confiança.

- O dia está...rasuável. - falava enquanto procurava o demi hollow no bosque.

Hisako anda por quase todo o bosque e ele logo ver que a procura do demi hollow não estava fácil.

- Affz!!! Isso já tá ficando chato.

Hisako continua a andar e derrepente acaba a sentir a reiatsu do demi hollow que estava perto. E rápidamente corre em silêncio para atacar o demi hollow de surpresa. Hisako chega mais perto e sobe em uma árvore que estava no local. Depois disso, Hisako estica sua mã direita em direção ao demi hollow e concentra uma boa quantidade de reiatsu e rápidamente con cautela ele recita os kidous bem baixinho para que o hollow não o percebesse.


- Desintegre-se, cão negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta.
Bakudou nº10, Hōrin.


O demi Hollow é rápidamente capturado pelo kidou que Hisako havia lançado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 0:26

O membro 'Hisako' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Kazuia
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Yoshiro Kazuia

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/11/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue20/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 2:10

Yoshiro tinha acabado no dia anterior de concluir sua primeira aula de kidou e com exito, mas ele não pu soia nenhum sinal de alegria, mas mesmo assim estava muito contente.Yoshiro tinha chegado a tempo no bosque quase atrasado onde iria ter sua segunda aula de kidou, ele como sempre ficou no fundo da turma ma s com os olhos e ouvidos atentos a cada movimento e fala que vinha de seu professor, absorvendo cada detalhe que era ouvido sua mente já estava trabalhando na forma que para poder fazer tudo certo, mas Yoshiro sabia que ele não era um gênio.
Logo seu professor acabara de terminar suas explicações em relação aos kidous que iriam ser praticados por todos que estavam ali.
Yoshiro já estava acostumado ao ver um Hollow mas mesmo assim ele estava serio, pois um erro qualquer podia lhe causar algum dano, ao final de contas um hollow sempre será um hollow por isso não podia ficar desligada sua atenção a qualquer momento. Logo se juntando a fila Yoshiro pega os pergaminhos que era preciso para poder fazer os encantamentos.
Logo lendo e decorando Yoshiro começa sua procura de seu primeiro Demi Hollow, depois de alguns minutos de procura um Demi atravessa seu caminho e para olhando diretamente em seus olhos, sem perder tempo Yoshiro se concentra e concentra sua restsu e lança seus kidous.

-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta. Bakudou Nº 10, Hōrin
logo lança o segundo...
-Hadou Nº 4, Byakurai
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 2:10

O membro 'Yoshiro Kazuia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 16:25

Off:

Hisako- Bakudou Nº 10 , Hōrin, liberado.
Yoshiro Kazuia- 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Hisako
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Hisako

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/11/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue35/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (35/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 18:56

Ápos a captura do Demi hollow, Hisako se afasta um pouco do hollow para que o mesmo não tente se solta.

"Melhor previnir do que remediar."

Hisako estica sua mão direita em direção ao demi holllow e lentamente estica seu dedo indicador na direção da cabeça do demi hollow.

- Adios!!!

Hisako recita o Kidou para eliminar o demi hollow.

- Hadou Nº 4, Byakurai!!!

O hollow é atravessado por um feixe de luz muito forte bem entre seus olhos.

- Parece que conclui o trabalho.


Última edição por Hisako em Sex 11 Nov - 19:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 18:56

O membro 'Hisako' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Sex 11 Nov - 19:56

Off:

Hisako- 10 pela narração/interpretação + Hadou Nº 4 , Byakurai, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shun
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Shun

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue87/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (87/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Ter 22 Nov - 22:31

Quando voltava-me para frente, ambos os Hollows apareciam, parecia que tudo que eu havia feito foi em vão, sinal de fracasso?Talvez, naquele momento minha prioridade era sobreviver.A besta furiosa movia seu grande punho contra o meu corpo, a distancia era minima para fuga, por puro reflexo colocava ambos os braços cruzados a frente do golpe, e sou empurrado para trás, firmava ambos os pés no solo procurava amenizar o impacto, além de uma colisão com as arvores atras de mim, meus braços estavam doloridos, começava a correr entre as arvores do lado oposto do Hollow que insistia em me seguir, eu teria que ganhar tempo, para me recompor, recitar o encantamento e me concentrar para garantir o sucesso das técnicas. - Jikai seyo, rondaniini no kuro inu! Ichidoku shi, yaki harai, mizukara nodo o kaki kiru ga ii - Murmurava o encantamento enquanto a fera me perseguia, ao mesmo tempo suspirava fundo, estendia ambas as mãos a frente do meu corpo, pouco a pouco canalizava uma grande porcentagem de reiatsu nas mesmas, de modo que um brilho dourado envolvesse-as, subitamente giro, fico frente a frente do Hollow que vinha frontalmente, após a conclusão do encantamento exclamava: - Bakudou no Juu, Hourin - Naquele momento um feixe de energia azul saia da palma da minha mao com o intuito de envolver o Hollow, tentando aprisiona-lo, após liberar a energia canalizo uma boa quantidade de reiatsu a frente do meu dedo indicador, comprimia-o na forma de um raio, liberando-o contra a testa do hollow:
-Hadou no Yon, Byakurai.

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Ter 22 Nov - 22:31

O membro 'Shun' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Shun
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Shun

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue87/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (87/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Ter 22 Nov - 22:32

Canalizo uma boa quantidade de reiatsu a frente do meu dedo indicador, comprimia-o na forma de um raio, liberando-o contra a testa do hollow:
-Hadou no Yon, Byakurai.[/i]
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Ter 22 Nov - 22:32

O membro 'Shun' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
Shun
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Shun

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue87/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (87/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Qua 23 Nov - 22:49

O Bakudou havia falhado, a besta havia se soltado segundos antes do impacto com o raio que agora passava reto, o jeito era correr, começava a seguir para o Leste da floresta, pulava de galho em galho enquanto recitava o encantamento do bakudou - Jikai seyo, rondaniini no kuro inu! Ichidoku shi, yaki harai, mizukara nodo o kaki kiru ga ii - olhava para trás o Hollow me seguia, por que eu continuava fracassando?Seria o desespero?Ou incapacidade da minha parte?, o encantamento estava completo, ao mesmo tempo suspirava fundo, estendia ambas as mãos a frente do meu corpo, pouco a pouco canalizava uma grande porcentagem de reiatsu nas mesmas, de modo que um brilho dourado envolvesse-as, subitamente giro, fico frente a frente do Hollow que vinha frontalmente, após a conclusão do encantamento exclamava: - Bakudou no Juu, Hourin - Naquele momento um feixe de energia amarelo saia da palma da minha mao com o intuito de envolver o Hollow, tentando aprisiona-lo, após liberar a energia canalizo uma boa quantidade de reiatsu a frente do meu dedo indicador, comprimia-o na forma de um raio, liberando-o contra a testa do hollow:
-Hadou no Yon, Byakurai.

Repetia o mesmo processo de anteriormente, assim poderia constatar se eu estava fazendo algo errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Qua 23 Nov - 22:49

O membro 'Shun' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Qui 24 Nov - 16:31

Off:

Shun- 12 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Koji
Shinigami Campânula
Shinigami Campânula
Koji

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/11/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue34/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (34/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Seg 19 Dez - 0:28

Koji estava presente,ao ouvir a explicação,ficou interessado.Sempre quis aprender Byakurai.Horin seria útil também,então locomoveu-se a procura de um Hollow.Até se lembrar de ler seu pergaminho.

- Opa...Imagina ser pego sem nem ler isso. - Koji fez cara de desajeitado,então leu tudo e voltou a buscar Hollows.

- Que chato ... Cadê vocês criaturas horríveis do submundo ?


Quando percebeu um Hollow andando perto de algumas arvores.

- Hmm..Ok...Aqui vou eu ! - Pensava

- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta ! Bakudou Nº 10 ! Horin !

Antes do Hollow virar-se era preso numa corda de energia amarela liberada por Koji.Ele começava a gritar e sacudir.

- Não adianta...Agora suma ! Hadou Nº 4 ! Byakurai !

O Hadou furava o Hollow na cabeça,fazendo o desintegrar-se.

- Acho que fui bem...Mas será ?

Koji então foi ver se tinha feito um bom trabalho.


Última edição por Koji em Seg 19 Dez - 0:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Seg 19 Dez - 0:28

O membro 'Koji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue300/300Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Seg 19 Dez - 3:06

Off:

Koji- 9 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Reitei
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Ryuu Reitei

Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/12/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue100/100Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de captura e eliminação - Página 3 Left_bar_bleue149/1000Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty_bar_bleue  (149/1000)

Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1Qua 28 Dez - 1:30

" Ahh cara, Makkiu-Taichou está exagerando nos locais, primeiro em uma cadeia montanhosa, e agora, em uma floresta distante do Seireitei ... tenho que dar alguns toques a ele sobre isto. "

Pensava Ryuu depois de algum tempo andando para o local de treinamente Kidou do dia. Ryuu estava meio desanimado, não havia conquistado o Kidou da aula do dia anterior, e Kidous é o foco de treino do jovem Ryuu. No mais, este seria um dia comum, até Ryuu descobrir o que teria de fazer ao chegar pelo treino. Ryuu estava a andar pela margem de um rio, observando o balançar das folhas nas árvores com a pequena brisa que podia ser sentida em sua pele, também era possível escutar e ver pássaros a voar no céu em azul, realmente este era um lindo dia. Após andar algum tempo pela margem do rio, Ryuu finalmente chegou no local de treino Kidou do dia, logo, pode pensar por um breve momento :

" Ahh, finalmente cheguei, espero que Makkiu-Taichou não venha com suas surpresinhas ao longo do treino ".

Após pensar nisto, Ryuu pôs-se a ouvir os ensinamentos de Makkiu-Taichou :

Citação :
- Diferentemente do que ocorre nos demais treinos, este não será realizado em meio a uma simulação de missão e por esta razão seus alvos serão Demi Hollows. Como vocês devem saber, Demi Hollows são Hollows de menor porte, mais fracos e menos perigosos.

Ryuu, ao ouvir aquilo, pode pensar por alguns instantes :

" Hollows são Hollows, Dr. 200 em Kidou. Bom, o importante é que vou aprender um dos meus Kidous favoritos, o Byakurai, mesmo sendo de nível baixo, ainda sim, curto muito ele ".

Após pensar nisto, Makkiu-Taichou pede para que os shinigamis façam uma fila indiana e peguem um pergaminho cada. Após pegá-lo, Ryuu pôs-se a lê-lo rapidamente, neste estava escrito :

Citação :
Bakudou Nº 10, Hōrin - Esse Bakudou consiste em criar uma corda de Reiatsu e envolver o oponente na mesma. O processo é faseado em concentração de Reiatsu na mão e liberação da mesma sob forma de fluxo extenso (imaginando-a na forma de uma corda).

Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta.

Hadou Nº 4, Byakurai - Consiste na concentração e liberação da Reiatsu intensamente sob forma de fluxo contínuo. A intensidade confere ao fluxo de Reiatsu capacidade de perfuração intensa e a concentração de energia o faz tomar a forma de um relâmpago.

Após lê-lo, Ryuu pôs-se a procurar por algum Demi-Hollow em uma floresta perto da margem do rio, obviamente, sem distanciar-se muito da vista de Makkiu-Taichou. Depois de andar por algum tempo, Ryuu pode avistar um vulto a correr de uma árvore a outra, este, por um breve momento, pode pensar que aquilo era um Demi-Hollow, mais na verdade era um Hollow, Ryuu pode perceber isto na hora em que se virou para trás e o Hollow estava quase colocando a mão em Ryuu :


Aula de captura e eliminação - Página 3 EP10_HOLLOW

Por pouco, Ryuu não fora atacado, pois este deu uma cambalhota por baixo da perna do hollow e começou a correr floresta a dentro pensando rapidamente :

- Droga, o treino de hoje, é estritamente proibido o uso de materiais que não sejam os Kidous pedidos para o treino ... Vou adentrar a floresta e tentar despistá-lo.

Depois, de algum tempo correndo, Ryuu conseguiu despistar o Hollow e voltar para o local de treino. Logo que chegou, Ryuu sentou-se um pouco para descansar, até que pode ouvir um barulho estranho vindo de uma moita próxima a ele, Ryuu percebeu que ninguém mais havia notado o barulho e então pôs-se a andar em direção a moita, ao chegar perto dela, um Demi-Hollow pulou sobre Ryuu, este agachou este de ser atacado e então, o Demi-Hollow foi parar um tanto longe dele, este Demi-Hollow era diferente, não era possível ver a máscara deste pois seu corpo inteiro era de cor branca, logo, o Demi-Hollow soltou um rugido estranho e pôs-se a flutuar usando 8 caldas que este tinha em sua costa :

Aula de captura e eliminação - Página 3 Numb_Chandelier

Ryuu, sem mais delongar, pôs-se a pronunciar o encantamento do bakudou :

- Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Faça a leitura, queime, rasgue sua própria garganta ...

Assim que Ryuu terminou de falar, o Demi-Hollow partiu em direção a este com uma feros mordida, então, Ryuu realizou um giro de 180º posicionando-se para trás, o ataque do Demi-Hollow havia passado pelo lado de Ryuu, o Demi-Hollow parou a investida usando suas caldas, então, quando este virou para a direção de Ryuu, este bradou :

- Bakudou Nº 10 Horin!

Logo que bradou, pode-se ver uma corda com algo envolvido a ela, parecido com estática, esta amarrou o Demi-Hollow em seu próprio eixo, então, Ryuu aproximou-se do Demi-Hollow, colocou seu dedo indicador esquerdo entre os olhos da besta e pronunciou :

- Morra !!! Hadou Nº 4 Byakurai !!!

Logo que o Hadou atravessou a cabeça do mesmo, este desapareceu, Ryuu deu um pulo de felicidade por ter conseguido realizar a técnica, deu as informações do treino para Makkiu-Taichou e então, pôs-se a caminhar de volta para casa, feliz por ter conquistado novas técnicas.

================================

1º Dado : Bakudou Nº 10 Horin
2º Dado : Hadou Nº 4 Byakurai


Última edição por Ryuu Reitei em Qua 28 Dez - 1:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei para colocar a interpretação após ver o resultado no dado.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animakai.com.br
Conteúdo patrocinado




Aula de captura e eliminação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de captura e eliminação   Aula de captura e eliminação - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula de captura e eliminação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula de infiltração e captura
» Aula de Treinamento da Mov. (1)
» Aula #06 - Mahhapanchi
» Aula Tripla
» Aula de combate
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-