Versão 3.0 - Time Break
Aula de Equipe - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula de Equipe - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula de Equipe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Ter 15 Mar - 15:57

Relembrando a primeira mensagem :

Em meio as grandes e pesadas nuvens que cercam todo o ambiente acima dos cumes da mais alta e selvagem cadeia montanhosa de Seireitei, um grupo de Shinigamis se reúne para mais uma aula de Kidou.


Aula de Equipe - Página 2 Montanhas-e-arvores-com-neve-2e75c


Diante da presença dos alunos, Makkiu que estava sentado sob uma árvore congelada ao lado de uma pequena pirâmide de pergaminhos empilhados levanta-se e começa a aula:

- Muito boa tarde. Devo parabeniza-los pela pontualidade e por terem achado o caminho sozinhos, mas deixados os cumprimentos para trás vamos ao que interessa.

Dito isto o capitão, que ao levantar-se ficara a poucos paços do precipício, simplesmente[/color] mergulha o corpo no ar e começa a cair em direção ao solo. Antes que os shinigamis tivessem tempo para falar ouve-se um firme e sereno bradar:

- Bakudou Nº 37, Tsuriboshi!



A Reiatsu do jovem Watanabe se dispersara na forma de uma estrela aderindo aos montes que encontravam-se ao redor como uma rede de segurança presa por cordas. Ao ser anparado pelo Kidou, o capitão usa-o para impulsionar um salto no qual retorna ao lugar onde estava antes do mergulho: sob uma árvore congelada, ao lado de uma pequena pirâmide de pergaminhos e diante dos agora pasmos alunos.

- Desculpe-me pela brincadeira, mas devo admitir que não pude resistir a ela. Ao contrário do que podem estar pensando o objetivo de vocês não é tão óbvio. Vocês devem se lançar deste precipício sim, mas em duplas e usando o Tsuriboshi para deter apenas a queda de seu companheiro que deverá deter apenas a sua queda.

Os alunos desviavam seus olhares do sensei para o penhasco. O Tsuriboshi de Makkiu havia desaparecido e a atenção voltava-se para a altura que parecia apenas aumentar. Pelo menos até o momento em que, apontando para os pergaminhos o capitão Watanabe volta a falar:

- Juntem-se em duplas com o Shinigami mais próximo e depois, já em dupla, peguem seus respectivos pergaminhos. Embora a neve amorteça suas quedas caso venham a cair, ainda assim acabrão bastante machucados então tentem fazer o melhor que puderem e no mais, boa sorte.

Pergaminhos:

Spoiler:

Off: Postem narrativas do momento em que se jogaram (descrevendo a queda) até quando tem sua queda detida pelo companheiro de dupla, seguidas do lançamento de um d20 (onde devem conseguir no mínimo 10 para execultar o Kidou) e de um d6 (onde devem conseguir n no mínimo 3 para acertar o Kidou) e de um d100 (cujo resultado será deduzido de sua vitalidade, caso falhem na execução do Kidou).


  • Cada um contará com 200 pontos de vida (independentemente da barra de life).
  • A aula deve REALMENTE ser feita em dupla.
  • Os companheiros de dupla NÃO precisam obrigatóriamente ser do mesmo esquadrão.
  • Postem APENAS quando tiverem dupla formada (usem MP ou outras formas de contato para formar dupla).
  • Os membros da dupla DEVEM fazer ações realacionadas a aula desde o primeiro post (no caso do primeiro a postar a ação seria se lançar do precipício)
  • Não haverá limite de tentativas.
  • Não será permitido a um mesmo player postar consecultivamente com menos de 24 horas de diferença entre os posts.
  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.
  • A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível de narração e interpretação DA DUPLA podendo variar de 5 a 15 pontos.
  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto:"Aula de Equipe".
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Fev - 14:06

O membro 'Aru Akise' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd6' : 2

--------------------------------

#3 'd100' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Fev - 15:29

Off:

Wakamaru Kai- Life: 186
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Fev - 19:31

Após eu ter conseguido utilizar os kidous com perfeição,e ter salvado o Akise-kun,o mesmo não teve sorte e falhou com isso eu cai e acabei me machucando um pouco.
Logo eu estava no topo da colina novamente,e dessa vez eu já fui falando:
-Ae Akise-kun,se concentra mais parceiro,por acaso voce quer me matar??
-Tá certo que foi muito loco pular dai,mas eu esperava ser salvo.....Tsc!!!
-Pois bem lá vou eu de novo.........

-Yyyyyyyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeehhhhhhhuuuuuullllllllllllll


Então pulei novamente,e esperava que ele conseguisse utilizar os kidous.


Última edição por Wakamaru Kai em Seg 27 Fev - 22:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aru Akise
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/02/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue52/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Fev - 19:35

<center><div style="width: 400px; font-family: 'Wire One', sans-serif; font-size:40px; color:#8DB6CD; letter-spacing:1px; text-align:center; margin-right: 3px; margin-top: 15px; margin-botton: 5px; text-align: left; color: transparent; text-shadow: 1px 1px 1px #8DB6CD; text-transform:uppercase;">-- Tsuriboshi Pt. 2</div><div style='width: 350px; text-align: justify; margin-top: 20px;''><div style="width:350px; padding: 15px; border-RIGHT: 2px solid #8DB6CD; -moz-border-radius: 30 10 30 10px;"> Droga. Eu não consegui passar da bola de energia. Ao menos foi o que eu percebi ao ouvir um baque surdo de algo caindo na neve. Provavelmente Wakamaru Kai. Movi-me na sua estrela de Reiatsu e então consegui olhar para baixo. De fato era seu corpo que se encontrava estendido no chão. Olhei para ele verificando se estava tudo bem e felizmente não haviam ferimentos graves. Por sorte, ou talvez por sabedoria do Sensei ele que houvesse caído exatamente na neve fofa e os danos fossem mínimos. Apenas alguns arranhões. Wakamaru também era resistente, isto era visível.<p>

Assisti no mesmo lugar onde me encontrava, enquanto ele subia novamente a colina. Seu corpo forte, mal se cansava de subir até aquela altura. De onde eu me encontrava, seu corpo era apenas uma mancha escura na neblina acima do pico da montanha. Lugar fantástico este que nos encontrávamos. Mas agora não era hora de admirar a paisagem. Da ultima vez que fiz isso, Wakamaru Kai esborrachou-se no chão. Não queria repetir este feito. Não enquanto ele me fosse útil. Ergui o dedo fazendo um sinal de positivo, e então ele inclinou seu corpo na direção do chão. Claro, mantendo o corpo deitado, para no caso de uma queda, o impacto de dividisse por todo o corpo e os danos não fossem fatais.<p>

- Bakudou Nº 37, Tsuriboshi! – Gritei após reunir a energia suficiente para aquele movimento. A Reiatsu começou novamente a se concentrar abaixo dele, e então ela começou a aumentar. Se tudo desse certo ela se expandiria e grudaria nas paredes das montanhas. Se tudo der certo. Tomara que ele não caia de novo. Seria triste ter que levar o corpo dele pra enfermaria. Triste não, acho que a palavra certa é cansativo.

</div></center>
<center><div style="background-color: transparent; Width: 400px; font-family: 'Wire One', sans-serif; font-size:17px;"><SPAN style="font-family: 'Wire One', sans-serif; color=#8DB6CD; text-transform:uppercase; color: #8DB6CD; color: transparent; text-shadow: 1px 1px 1px #8DB6CD; font-size:25px;">ONDE:</SPAN> Cadeia Montanhosa <SPAN style="font-family: 'Wire One', sans-serif; color=#8DB6CD; text-transform:uppercase; color: #8DB6CD; color: transparent; text-shadow: 1px 1px 1px #8DB6CD; font-size:25px;">QUANDO:</SPAN> Dia <SPAN style="font-family: 'Wire One', sans-serif; color=#8DB6CD; text-transform:uppercase; color: #8DB6CD; color: transparent; text-shadow: 1px 1px 1px #8DB6CD; font-size:25px;">QUEM:</SPAN> Watanabe-Sensei & Wakamaru Kai</div></center>
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Fev - 19:35

O membro 'Aru Akise' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd6' : 1

--------------------------------

#3 'd100' : 31
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários


Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Fev - 19:47

Off: Considerarei o d100 de Akise-kun como referente à vida de Kai-kun, mas cada jogador deve lanças o d100 referente a sua vida. Kai-kun, tu deves lanças o d100 e não Akise-kun.

Wakamaru Kai- Life: 155
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Seg 27 Fev - 20:08

Então mais uma vez,o Akise-kun falha,e novamente eu cai,dessa vez me machuquei um pouco mais.
Logo que subi na colina avistei o shinigami,meio xateado por não conseguir,e eu já tinha perdido a paciencia,mas usei um pouco da força bruta para ver se ele reagia.

Então me aproximei dele e agarrei seu colarinho e disse :
-Ei Akise-kun,já perdi a calma com voce....
-Oque acontece?
-Se voce falhar dessa vez eu te jogo daqui com minhas proprias mãos,ai eu quero ver se voce não acerta.


Como eu tentei acalma-lo e não deu certo,dessa vez tentei na pressão,quem sabe era assim que ele funcionava.
Então me atirei do penhasco mais uma vez,e esperava não me machucar mais dessa vez.


Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Qua 7 Mar - 22:14

Krimer chegava para mais uma Aula de Kidou, dessa vez em equipe, ficou a esperar Galahad que seria seu parceiro na aula chegar enquanto ouvia a explicação, ele chegava rapidamente e cumprimentava com um aperto de mãos, o mesmo não esperou muito para se jogar do penhasco, Krimer sorriu e logo depois correu se jogando também, na metade da descida do penhasco, Galahad tentava realizar a técnica e evitar a queda de Krimer, que fazia o mesmo

- Bakudou Nº37, Tsuriboshi!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Qua 7 Mar - 22:14

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd6' : 1

--------------------------------

#3 'd100' : 83
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Qua 7 Mar - 22:20

Off:


Galahad Archbalt - Life: 144

Krimer - Life: 117
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Qua 7 Mar - 22:36

Ambos falharam e ambos caíram, Krimer feriu-se mais porém levantou rapidamente, apesar de parecer um kidou fácil de se fazer, torna-se difícil quando se está em movimento e temendo a queda, Krimer correu voltando para o topo e esperava Galahad chegar também, logo depois lançou-se novamente no precipício, desta vez usando mais cedo o kidou e esperando que Galahad fizesse o mesmo

- Bakudou Nº37, Tsuriboshi!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Qua 7 Mar - 22:36

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd6' : 6

--------------------------------

#3 'd100' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Qui 8 Mar - 1:06

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd6' : 2

--------------------------------

#3 'd100' : 55
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Sáb 10 Mar - 2:41

Off:

Krimer -



  • Life= 103
  • Bakudou Nº 37, Tsuriboshi, liberado


Última edição por Makkiu Watanabe em Sáb 10 Mar - 21:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Sáb 10 Mar - 20:41

Krimer consegue realizar o kidou e evitar a queda de Galahad, porém o mesmo acaba não conseguindo e Krimer cai no chão, volta a se levantar rapidamente e correr para o topo

- Sem pressa manolo, uma hora você consegue, essas quedas não vão me matar

Krimer logo depois volta a se jogar do penhasco, dessa vez somente aguardando que Galahad evita-se sua queda

-------
Off: Como já consegui, vou postar só o D100


Última edição por Krimer em Sáb 10 Mar - 20:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Sáb 10 Mar - 20:41

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd100' : 74
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Sáb 10 Mar - 20:48

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd6' : 2

--------------------------------

#3 'd100' : 30
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Sáb 10 Mar - 21:23

Off:

Krimer - Life: 29
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Sáb 10 Mar - 22:24

Krimer voltava a cair, dessa vez levantava-se lentamente, esticando-se inteiro, a queda havia sido forte, mas o mesmo continuava sorrindo, a aula ainda não havia terminado para ele nem Galahad

- Vamos lá, da próxima você deve conseguir....espero hahahah

Subiu apressadamente e voltou a se jogar do penhasco, dessa vez de olhos fechados torcendo para Galahad conseguir, pois se ele não conseguisse a coisa ia ficar feia para Krimer
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Sáb 10 Mar - 22:24

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd100' : 24
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Sáb 10 Mar - 22:29

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd6' : 2

--------------------------------

#3 'd100' : 41
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Dom 11 Mar - 1:06

Off: Os dados relativo à vida de Krimer devem ser lançados em sequência ao post dele pelo próprio. Mediante a impossibilidade de haver essa adaptação ao exigido, os dois posts mais recentes da dupla foram excluídos.

Krimer - Life: 5
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Dom 11 Mar - 23:12

Off: Epa, mals ae heheh xD
---------

Krimer novamente caia, dessa vez levantava-se mais devagar ainda e sem dizer uma palavra voltava a subir o penhasco, no topo somente sorria

"Depois daqui posso estar num hospitalizado...mas não tô nem ai"

Após ficar alguns momentos parado na ponta do penhasco, Krimer se joga esperando ter sua queda evitada
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Dom 11 Mar - 23:12

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd100' : 76
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Dom 11 Mar - 23:18

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd6' : 6

--------------------------------

#3 'd100' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Dom 11 Mar - 23:43

Off:


Galahad Archbalt / Krimer: 9 pela narração/interpretação + Baludou Nº 37, Tsuriboshi, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aru Akise
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Aru Akise

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/02/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue52/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (52/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Qua 28 Mar - 18:33

<center><div style="width: 400px; font-family: 'Wire One', sans-serif; font-size:40px; color:#8DB6CD; letter-spacing:1px; text-align:center; margin-right: 3px; margin-top: 15px; margin-botton: 5px; text-align: left; color: transparent; text-shadow: 1px 1px 1px #8DB6CD; text-transform:uppercase;">-- Tsuriboshi Pt. 3</div><div style='width: 350px; text-align: justify; margin-top: 20px;''><div style="width:350px; padding: 15px; border-RIGHT: 2px solid #8DB6CD; -moz-border-radius: 30 10 30 10px;"> Ah, ótimo. Quem ele pensava que era para tentar pôr pressão em mim? Apenas uma tentativa já me era revoltante. Mas ele continuava falando enquanto subia. Eu quase podia ouvir lá de cima. Ótimo, se quer se revoltar, faça isso de cara na neve. Fiz um sinal e então ele se jogou. Ele estava caindo, caindo, caindo... – Será que seria errado eu deixar ele cair? Acho que não. Ou talvez seja, contrariando a ética e blábláblá. Eu poderia tentar pelo menos. Me livraria da culpa ao menos. Bem vamos lá.<p>
Não fechei os olhos, não rezei para ninguém, nem respirei fundo. Apenas me concentrei, pus a mão à minha frente inclinadas de modo a focar o chão. – Dane-se você. – Estava quase recolhendo as mãos, quando a luz começou a brilhar. Tentáculos saíram dela e grudaram nas paredes das montanhas ao redor, formando uma cama acolchoada de algum material espiritual que não perdi o tempo analisando. Finalmente. Estava livre.<p>
Desci então da minha própria cama onde estava, e com um salto me pus de pé novamente. Pisava agora na neve. Ele virou-se para trás e disse por sobre os ombros, enquanto olhava Kai uma ultima vez, de forma baixa para que ninguém pudesse ouvir: – Acho que seu poder de se danar é enorme. Obrigado. – Sem mais palavras, ele deixou aquela cadeia montanhosa para trás e junto com ela a implicância de Kai. Finally.

</div></center>
<center><div style="background-color: transparent; Width: 400px; font-family: 'Wire One', sans-serif; font-size:17px;"><SPAN style="font-family: 'Wire One', sans-serif; color=#8DB6CD; text-transform:uppercase; color: #8DB6CD; color: transparent; text-shadow: 1px 1px 1px #8DB6CD; font-size:25px;">ONDE:</SPAN> Cadeia Montanhosa <SPAN style="font-family: 'Wire One', sans-serif; color=#8DB6CD; text-transform:uppercase; color: #8DB6CD; color: transparent; text-shadow: 1px 1px 1px #8DB6CD; font-size:25px;">QUANDO:</SPAN> Dia <SPAN style="font-family: 'Wire One', sans-serif; color=#8DB6CD; text-transform:uppercase; color: #8DB6CD; color: transparent; text-shadow: 1px 1px 1px #8DB6CD; font-size:25px;">QUEM:</SPAN> Watanabe-Sensei & Wakamaru Kai</div></center>


Última edição por Aru Akise em Qua 28 Mar - 18:55, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Qua 28 Mar - 18:33

O membro 'Aru Akise' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd6' : 4

--------------------------------

#3 'd100' : 95
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Qua 28 Mar - 19:07

Off:

Aru Akise / Wakamaru Kai :12 pela narração/interpretação + Kidou liberado
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Sáb 5 maio - 0:06

Depois do Taichou dar os cumprimentos e pular o penhasco demonstrando a técnica que formava uma estrela suspensa como uma rede no ar para sua segurança,assim que Watanabe-Taichou,fala do objetivo da aula que é proteger a queda do companheiro e deseja boa sorte na aula. Matsui pega o pergaminho verifica o Kidou e se junta com um tulipano que estava próximo para fazer a aula e diz para ele:

- Asura-san vou pular o penhasco,apesar de ser assustador a altura conto com você amigo!

Falando isso,Matsui pula o penhasco e observa seu companheiro fazendo o mesmo,logo brada o Kidou:

- Bakudou Nº 37,Tsuriboshi!

Dizendo isso começa a aparecer a reiatsu formada pelo Kidou,o jovem Sakuriano torcia para conseguir formar o Kidou e acertar o que tinha em volta para ficar no ar e ajudar seu companheiro na aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Sáb 5 maio - 0:06

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd6' : 5

--------------------------------

#3 'd100' : 64
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Sáb 5 maio - 0:34

Estava indo para mais uma aula do meu taichou. Estava feliz por esta progredindo, logo quando cheguei o capitão se jogou do penhasco.
Spoiler:

Corri para ver a queda do taichou, quando fui surpreendido por sua majestosa volta. Fiquei surpreso com esse kidou, fiquei imaginando se ele poderia devolver ataques. Meu momento de ficar iludido acabou quando soube que teríamos que pular, e que minha vida dependeria de outra pessoa. A altura era fatal, e para piorar, eu tinha medo de altura.

Meu parceiro seria o Matsui-san, eu confiava nele, tinha visto ele em uma aula de hohou que participei no 3º esquadrão.
- Matsui-san, antes de irmos, só uma coisa. Eu tenho medo de altura, então por favor não me deixo cair. IchiGota

Logo em seguida pulamos. Enquanto caíamos comecei a me arrepender e achar que não iria conseguir. Quando olhei para o lado e vi o Matsui-san se concentrando para salvar minha vida não poderia deixar ele na mão, e comecei a me preparar também.
Miro um pouco a baixo da distância onde estávamos caindo para dar tempo do kidou se formar.

- Bakudou Nº 37,Tsuriboshi!

Lancei o kidou eapenas comecei a acreditar em mim mesmo, não poderia falhar, ele tinha que funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Sáb 5 maio - 0:34

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd6' : 4

--------------------------------

#3 'd100' : 63
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Sáb 5 maio - 19:20

Off:

Matsui Ikeda - Life: 136

Kasumioji Asura - Life: 137
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Tendou
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Hayato Tendou

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue100/100Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue130/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Sáb 5 maio - 20:36

Tendou chega ao topo da montanha onde foi marcado o treinamento, fazia muito frio e as nuvens estavam carregadas formando uma leve neblina ao redor e por perto tinham arvores congeladas,ao me aproximar do grupo percebo que alguns shinigamis estavam com cara de assustado, enquanto taicho explicava o treino e ao terminar pediu para que juntasse com a dupla, logo alguns shinigamis foram e fizeram o treino, ao olhar ao redor encontro o meu parceiro, o senhor Kiyoshi um Líriano, vou em direção dos pergaminhos pego dois e vou na direção do senhor Kiyoshi e entrego um.

-Vou primeiro Kiyoshi-san , então farei o meu melhor para faze-lo não sofrer um arranhão, conto com o senhor para fazer o mesmo por mim. –

Então começo a ler o pergaminho e a memorizar o encantamento.

- Pronto! Estou indo.-

Indo a frente do precipício vou olhando toda a área, era neve por todo o lado e algumas arvores espalhadas logo penso.

{Não será tão ruim assim}


um sinal de positivo ao meu taicho e ao Kiyoshi-san e então pulo do precipício, concentrando minha reiatsu estendendo o braço em direção onde deveria formar o encantamento e brado :

-Bakudou N°37, Tsuriboshi!-

E uma estrela de reiatsu foi formando e acertando os pontos do precipício e algumas árvores, para que pudesse amortecer a queda do Kiyoshi.


Última edição por Hayato Tendou em Dom 6 maio - 7:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Sáb 5 maio - 20:36

O membro 'Hayato Tendou' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd6' : 3

--------------------------------

#3 'd100' : 95
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Sáb 5 maio - 21:02

O local da próxima aula de kidou fora marcada em um lugar um pouco frio, com árvores congeladas e musgo por toda parte, até se formava estalgmites nos galhos das grandes árvores.O shinigami ia usando o shunpo entre as árvore para chegar até o local marcado, ás vezes tinha uma escorregadinha aqui outra ali mas nada grave. Logo chegou no lugar marcado, encontrando Makkiu-taichö e outros shinigamis.

" Onde será que ele está? "

Se pergunta o shinigami que acabara de chegar, de repente Kiyoshi recebe um pergaminho de um outro shinigami.

Citação :
Vou primeiro Kiyoshi-san , então farei o meu melhor
para faze-lo não sofrer um arranhão, conto com o senhor para fazer o
mesmo por mim.

- Certo, por favor não me chame de senhor ^^. Me chame de Kiyoshi-kun ou san fica mais amigavél. - Diz este pegando o pergaminho e abrindo-o enquanto lê as instruções do kidou com cuidado, focalizando mais na parte do encantamento e da mecânica do kidou.

Citação :
Pronto! Estou indo.

O parceiro do liriano vai até a borda do precípicio preparando o kidou, para evitar que o mesmo morra com diversas fraturas nos ossos, e lesões internas graves.Um sinal positivo surge no shinigami dando a permissão.

Kiyoshi começa a correr sem o shunpo e pula do precípicio, jogando o peso para frente e caindo de costas o ar esvoaçava entre sua face fazendo os cabelos voarem no ar, o ar ficava pesado e dificil de respirar, e o frio era grande porém suportável, caindo do lado de Hayato, estendo a mão para baixo e começo a recitar o encatamento do kidou. - Bakudou número 37, Tsuriboshi! - O shinigami se concentrava na forma de uma estrela, prendendo as pontas nos pontos princípais do penhasco.O shinigami então cai na rede tendo a queda amortecida, e ficando seguro.


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Sáb 5 maio - 21:08

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd6' : 6

--------------------------------

#3 'd100' : 62
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Sáb 5 maio - 22:00

Off:

Hayato Tendou/Kiyoshi Akio :10 pela narração/interpretação + Bakudou Nº 37, Tsuriboshi, liberado.


Última edição por Makkiu Watanabe em Seg 7 maio - 13:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 maio - 1:26

Matsui volta rapidamente para o topo da montanha acompanhando seu parceiro no treino Asura-san que estava um pouco machucado pela sua falha,os dois segue rapidamente com esforços subindo chegando no topo mais uma vez,Matsui diz:- Asura-san vamos!, é terrivel a altura principalmente pelos risco de sofrer danos.
Novamente os dois pulam o penhasco sentindo um ar frio,logo Matsui faz o mesmo procedimento para salvar seu companheiro sem falhar dessa vez,enquanto estão caindo o jovem Sakuriano brada:

- Bakudou Nº 37,Tsuriboshi!!

Fazendo o Kidou, surgi uma rede em forma de estrela,tentando ter sucesso aguarda para ver se conseguiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 maio - 1:26

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd6' : 3

--------------------------------

#3 'd100' : 27
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 maio - 4:43

Mais uma vez, voltei ao topo da montanha com Matsui-san. A queda doeu mais do que imaginava. Pensava comigo mesmo.
Estava um pouco machucado pela queda, mas tínhamos que tentar de novo até conseguirmos juntos.
Spoiler:

Citação :
- Asura-san vamos!, é terrivel a altura principalmente pelos risco de sofrer danos.

- Vamos Matsui-san! Dessa vez temos que conseguir.

Ambos pulamos do penhasco, enquanto estava caindo, comecei a concentrar em minha reiatsu. Só preciso conseguir, como da última vez. Enquanto caía estiquei meu braço direito e o esquerdo apoiei no mesmo e rapidamente utilizei o kidou.

- Bakudou Nº 37,Tsuriboshi!

Logo a a rede em forma de estrela começa a surgir em baixo de Matsui. Só espero que dessa vez de certo de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 maio - 4:43

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd6' : 6

--------------------------------

#3 'd100' : 80
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 maio - 13:27

Off:

Kasumioji Asura:

- Bakudou Nº 37, Tsuriboshi, liberado
- Life: 57
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 maio - 18:05

Subindo a montanha novamente estava ficando cada vez mais sério olhando seu companheiro diz:- Amigo sinto muito, não to com sorte hoje.Novamente os dois no topo próximo do penhasco,Matsui espera alguns segundos pelo Tulipano estar gravemente ferido,ainda bem que ele mesmo poderia se curar,então Matsui pula mais vez no penhasco e seu companheiro também preparado faz o mesmo,enquanto os dois estão caindo, rapidamente Matsui brada:

- Bakudou Nº 37,Tsuriboshi!!

Tentando ajudar Asura-san na queda,o Sakuriano ficava torcendo pelo êxito do Kidou,quando ele se formava durante a queda.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 maio - 18:05

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd6' : 4

--------------------------------

#3 'd100' : 63
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 maio - 18:39

Asura estava machucado, conseguia andar e sem manter vivo pelos seus conhecimentos na arte medicinal, seu corpo queria desistiu porém ele deveria confia em seu amigo mais uma vez. Dessa vez não poderia falhar.

Citação :
- Amigo sinto muito, não to com sorte hoje.

Tudo bem, dessa vez tenho certeza que irá conseguir, estou contando com você.

Asura então saltou com Matsui, e apenas pode esperar para ver se iria ser salvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 maio - 18:39

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd100' : 55
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Ter 8 maio - 23:18

Off:

Kasumioji Asura/Matsui Ikeda: 10 pontos pela narração/interpretação + Kidou liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Umineko Oota
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Umineko Oota

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue252/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (252/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Seg 14 maio - 22:05

O vento soprava com intensidade naquela região da montanha, trazendo com ele o ar frio que algumas vezes causava certa tremedeira em alguns shinigamis. Para o treinamento do Tsuriboshi, o Taichou nos instruíra a formar duplas com algum outro shinigami, o que não queria dizer necessariamente que o parceiro escolhido precisava ser do mesmo esquadrão. Antes de chegar ao local marcado, Umineko acabara se perdendo diversas vezes e, se não fosse pela ajuda da liriana Kaye, ficaria por horas procurando pelo capitão Makkiu.

O taichou recebera os shinigamis com sua expressão serena e formal de sempre, preparando-se para dizer algo. Tão logo proferiu suas primeiras palavras naquela prática, o capitão jogou-se montanha abaixo, arrancando dos alunos ali presentes, suspiros e expressões de medo e surpresa. Para o alívio de todos, o capitão rapidamente entoara o bakudou que o salvaria da queda. "Como o Taichou consegue ficar tão calmo numa situação dessas?" Umineko aproximara-se mais para poder ver melhor.

O Tsuriboshi criara uma espécie de cama elástica feita de reiatsu, própria para segurar objetos em queda livre. "Hum... Essa técnica me parece bem útil. Não é do tipo comum de se utilizar em uma batalha, mas ainda assim não deixa de possuir seu propósito." O Taichou pedira desculpas pela brincadeira. Realmente havia sido assustador vê-lo cair daquela altura. "É bastante incomum ver essa cena... Quem diria que o Taichou também possui censo de humor”. Um meio sorriso escapou dos lábios de Umineko quando ela pensou na situação. O início da aula fora enfim autorizado. A tulipana encarou sua parceira Kaye com uma expressão de nervosismo.

-Espero que nós não tenhamos problemas com esse salto. -Umineko encarava o precipício com receio. Caso não obtivesse êxito, aquela poderia ser sua última aula.

Fechando os olhos e com mais um único passo, a garota despencou rumo ao vazio, focando toda a reiatsu que possuía na execução do Tsuriboshi. Se ela havia observado bem, o bakudou em questão deveria ser uma esfera de energia com capacidade de aumentar sua massa e elasticidade até se tornar uma espécie de rede azulada que pudesse parar a trajetória da queda de sua colega, impedindo que esta caísse. Devido às práticas anteriores, Umineko aprendera a moldar reiatsu e dispará-la. Mas o Tsuriboshi era um pouco mais do que isso, afinal para que ele fosse executado completamente, deveria haver uma expansão em pleno ar. Mas aquelo não era hora para hesitações. Afinal o chão para onde elas se dirigiam não parecia ser exatamente algo feito de manteiga.

-Bakudou no Sanjuunana, Tsuriboshi!

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Seg 14 maio - 22:05

O membro 'Umineko Oota' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd6' : 1

--------------------------------

#3 'd100' : 67
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue928/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Seg 14 maio - 22:35

-Nhahhh! Que dia bom! E, hoje terei uma aula exterior!

A jovem Kaye estava muito feliz pelo dia de hoje. Mais uma vez, seria uma aula de kidou, para ela isso era assim assim, mas, o facto do local da aula ser na cadeia montanhosa, isto é, ao livre, e ser uma aula de duplas, tornavam o dia muito melhor.

-Será tão divertido! Não vejo hora para começar... Que supresas terá o Makkiu-dono?

Kaye, para sua infelicidade, dirigia-se para o local a usar o shunpo. Quando passava pelas montanhas, reparou na sua colega shinigami Umineko perdida. Sem perder tempo, Kaye foi ter com ela.

-Olá, Umineko-san! Parece que estás com dificuldades em encontrar o caminho! Eu conheço bem esta área, por isso, segue-me!

Disse a jovem, com um grande sorriso em sua cara.

Assim, as duas dirigiram-se para o local marcado, e quando lá chegaram, já o capitão estava à espera.

“Makkiu-dono... Ele nunca se atrasa! Nhahh!”

Pouco depois, o capitão cumprimenta os shinigamis, e dá-lhes os parabéns por terem chegado até ao local. Depois, ele levanta-se e simplesmente caminha até ao pricipicio, atirando-se!

-Makkiu-dono!

Gritou a Kaye. Mas, nesse mesmo momento em que ela gritava, o capitão bradava um encantamento. Kaye ficou sem reacção, e com os olhos em bico!

O encantamento teve como resultado a formação de uma espécie de teia em forma de estrala, que se agarrou à montanha, e assim impediu a queda do capitão.

-Nhahhh! Incrivel!

Kaye estava espantada! Nunca tinha visto nada assim!

Usando essa mesma rede, Makkiu salta de volta ao seu local original, mesmo em frente dos jovens. Logo, pede desculpas pelo que fez, e diz o objectivo da aula.

-Nhahhh! Makkiu-dono, isso é que é saber fazer rir! Ahahah!

Kaye estava emocionada, e agora de longe mais emocionada que no ínico da aula. Assim que terminou, o capitão deu ínicio à aula, e antes de mais nada, Kaye ofereceu-se para ser parceira da jovem que ajudou antes, a Umineko. Enquanto se preparavam, a jovem Kaye leu o pergaminho, e no fim, dirigiu-se para o precipicio com a sua colega. Esta, estava nervosa, mas Kaye riu-se para ela, e tentou confortá-la.

-Nada temas! Eu estou aqui para te ajudar!

Então, as duas saltaram. Kaye começou a concentrar-se. Ela conduzia o fluxo da sua energia para as mãos, e tentava manipulá-la, de forma a criar aquela estranha estrela teia. E, quando pensou estar pronta, gritou:

-Bakudou nº37 Tsuriboshi!

Ela esforçava-se... Não queria deixar a sua nova amiga cair...

Off: Nhahh! Que sorte! E ainda bem que não te deixei cair!


Última edição por Kaye Kobayashi em Seg 14 maio - 22:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Seg 14 maio - 22:35

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd6' : 6

--------------------------------

#3 'd100' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Seg 14 maio - 23:20

Off:

Kaye Kobayashi -

Life: 199

Bakudou Nº 37, Tsuriboshi, liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Umineko Oota
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Umineko Oota

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue150/150Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue252/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (252/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Seg 14 maio - 23:51

Umineko não conseguira acertar o bakudou a tempo de que este pudesse proteger sua parceira de treinamento. O Tsuriboshi criado por ela conseguira estabilizar-se perfeitamente, mas na hora em que a tulipana deveria dispará-lo, os fortes ventos do lugar acabaram por desviar a trajetória da magia. "Como pude cometer um erro tão simples? Estou envergonhando o meu esquadrão!" Umineko sentia-se frustrada com a situação ocorrida. Não pudera proteger Kaye e ainda falhara miseravelmente.

A shinigami assusta-se ao notar que seu corpo é bruscamente em empurrado, após atingir alguma coisa macia. A liriana conseguira acertar a magia com sucesso, atingindo o objetivo após estudar com clareza a situação na qual se encontrava. Por sorte, Kaye não havia se machucado muito, apesar de que continuasse a despencar com cada vez mais velocidade. "Ainda bem! Eu jamais poderia me perdoar caso algo acontecesse a ela por causa da minha fraqueza." Umineko rapidamente enviou a parcela necessária de reiatsu em direção às mãos, que estavam unidas conforme o capitão demonstrara.

A resitsu começou a fluir, acumulando-se numa esfera azul de energia. Aquele kidou era basicamente uma grande teia. Precisava calcular com o máximo de cuidado possível a trajetória em que o lançaria e o local que deveria atingir. “Por favor! Não erre desta vez!”

-Bakudou no Sanjuunana, Tsuriboshi!

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Seg 14 maio - 23:51

O membro 'Umineko Oota' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue928/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Ter 15 maio - 0:08

Com um sucesso sem igual, Kaye consegue proteger a sua colega da queda, mas... Ela não teve assim tanta sorte. Felizmente, não passou de um arranhão.

-Nhahh! Umineko-san! Não te preocupes! Está tudo bem! Estás a fazer um bom trabalho!

Kaye sabia apoiar as pessoas. Tinha jeito para isso. Mas às vezes, não é o apoio que conta.

-Vamos! Ainda não acabou! Agora vais conseguir!

Novamente levantando as mãos, Kaye grita:

-Bakudou nº37 Tsuriboshi!

Novamente, a jovem Kaye criou a teia estrela, mas quanto a si, só o tempo poderá dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Ter 15 maio - 0:18

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd100' : 88
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue300/300Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de Equipe - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Aula de Equipe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1Ter 15 maio - 0:20

Off:

Kaye Kobayashi - Life: 111
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula de Equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Equipe   Aula de Equipe - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula de Equipe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aula #02 - Tenmetsu
» Aula de combate
» Aula #14 - Gyuk
» Aula básica I
» Aula básica II
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-