Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 15 Mar - 17:28

Relembrando a primeira mensagem :

O sol já não estava tão quente, o céu estava limpo e no Campo de Treinamento de Kidou da Shinoureijutsuin, a Academia de Artes Espirituais, Makkiu espereva os novatos para a aula de apresentação de Kidou.

Pouco a pouco os alunos vão chegando, vão se reunindo e apenas quando estão todos devidamente acomodados o jovem Watanabe começa a falar.

- Boa tarde a todos, meu nome é Makkiu Watanabe e sou o capitão do 4º Equadrão, tropa unificada ao Kidoushuu, Tulipa. Apresentava-se o capitão com um tom de voz sereno e formal. O Tulipa é a tropa inteiramente voltada para o estilo de combate deniminado Kidou, sendo o único esquadrão realmente capaz de fazer uso pleno e desenvoler a técnica em todos os níveis e formas.

Nesse momento os professores da academia que até então estavam espalhados monitorando a sala se reúnem junto ao capitão, diante dos alunos.

- Independemente de nível e forma, as bases dos Kidous são sempre as mesmas: concentração de Reiatsu.
Dizia acenando com a acabeça a um dos professores. A maneira inegavelmente mais simples de dominar essas bases é através dos Kidous mais simples: o Bakudou Nº 1, Sai e Hadou Nº1, Shou.

Makkiu se afastava um pouco dos demais professores, ficando diante daquele para o qual havia acenado. Imediatamente os demais mestres se afastavam e movendo seu braço direito horizontalmente com o dedo indicador e o dedo médio erguidos, o nobre bradava:

- Bakudou Nº 1, Sai!

Os braços do professor eram torcidos, presos as costas. O Kidou em si era simples: o Reiatsu condensado nos dois dedos ricocheteava no alvo e jogava seus braços para trás, os envolvendo e o fixando nessa posição.

- Hadou Nº 1, Shou

O capitão havia postado o braço esquerdo a frente do corpo e abaixando o dedo médio, como que apontando para o professor imobilizado, ele lançava uma rajada de Reiatsu condesada. Fazendo juz ao seu nome, o Kidou lançava seu alvo com a força do impacto.

- Os Kidous que demonstrei são úteis principalmente para afastar humanos de áreas de combate e por serem técnicas básicas necessitam de uma concentração ínfima de Reiatsu e dispensam quaisquer descrições.Explicava o nobre objetivamente para a classe. Estajam desde já avisados: estas técnicas não devem ser usadas em comabate. Agora formem duplas e boa sorte.

Off: Postem narrativas de suas tentativas de acertar os Kidous no seu parceiro (lembrando que nesta aula o parceiro em questão é um personagem que não existe, ou seja, é um mero elemento de descrição) seguidas do lançamento de dois d20 nos quais precisaram de ao menos 5 para obter sucesso.

• Os interessados em ingressar no Tulipa devem postar com seus personagens interpretando o pedido de admição na tropa no tópico (cliquem no nome em azul para serem redirecionados): Sala do Capitão

• Não haverá limite de tentativas.

• A pontuação referente a participação será dada de acordo com o nível da narração e da interpretação podendo variar de 5 a 20 pontos.
  • Não será permitido postar duas vezes consecutivas.
  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.
  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto: "Aula de apresentação".

Apreciamos a beleza de uma flor no penhasco
Porque nossos pés param a beira do precipício
Ao invés de como aquela flor,
Seguir em frente em direção aos céus.

AutorMensagem
Yake Hiazuki
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
32/1000  (32/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 25 Maio - 1:42

Off: Dado faltante.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 25 Maio - 1:42

O membro 'Yake Hiazuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9, 7
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 25 Maio - 1:57

Off:

Yake Hiazuki: 8 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
295/1000  (295/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 25 Maio - 18:51

Segundo Dado que falta, não vou mais usar Offs desculpa.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 25 Maio - 18:51

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 25 Maio - 22:07

Off: Não precisas desclpar-te desde que uses o in off apenas para quando esqueceres um dado (dizendo que estais a postar apenas para rolá-lo).

Kuroda Sanji: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Hime Alberona
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Dom 27 Maio - 4:31

-Fala
-Pensamento

Narração

Minha segunda aula ia ser no Esquadrão Tulipa, o qual era meu sonho ingressar, acordei cedo e fui rapidamente, pois queria ser uma das primeiras a chegar e causar uma boa impressão.

-Hoje é o grande dia . pensei

Quando cheguei, não demorou muito e uma homem, muito bonito de voz serena começou a a se apresentar para min e outros novatos que ali estavam .

Citação :

Boa tarde a todos, meu nome é Makkiu Watanabe e sou o capitão do 4º Equadrão, tropa unificada ao Kidoushuu, Tulipa.

O Taichou-Makkiu parecia ser hum homem muito inteligente e forte, já percebi que poderia aprender muito com ele , em seguida ele começou a explicar a sua aula.

Iriamos aprender o Bakudou Nº 1, Sai, e o - Hadou Nº 1, Shou e iriamos fazer isso em dupla.

Vergonhosamente , pedi a um shinigami que estava em meu lado, para que fosse meu parceiro nesta aula.

-C...C...Com Licença, poderia me ajudar?

O Shinigami sorriu pelo fato de eu estar corada de vergonha e respondeu que sim.

Então ela estica suas mãos em direção a o outro shinigami e diz.

-Lá vou eu, -Bakudou nº 1- Sai!!! E em seguida, -Hadou nº 1- Shou !

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Dom 27 Maio - 4:31

O membro 'Hime Alberona' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Dom 27 Maio - 14:18

Off:

Hime Alberona: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Yoshikawa Shiin
Novato
Novato

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
27/1000  (27/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 31 Maio - 15:36

Como de costume, deixei para ir à aula de kidou no último instante. Corro para não me atrasar. Consigo chegar a tempo, mesmo que ofegante. Me acomodo logo próximo a alguns outros novatos enquanto outros ainda chegam.
Assim que o capitão começa a falar, fico o observando, prestando atenção nas informações que passa. Após se apresentar, ele começa a demonstração dos kidous. Observo cada movimento executado para que depois eu possa repetí-los da melhor maneira possível.
Após a demonstração, o capitão nos orienta a procurar um parceiro para podermos praticar. Depois de andar um pouco pros lados, acabo encontrando um que formasse dupla comigo.

Me coloco de frente a ele a uma certa distância, me posiciono, respiro fundo e vou a minha tentativa.
Repito os movimentos feitos pelo capitão da melhor forma que consigo e cito:

_Bakudou N°1, Sai!

Em seguido, sem mesmo ver se o meu Bakudou havia surtido efeito ou não, repito mais uma vez os movimentos do capitão e cito:

Hadou Nº 1, Shou!
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 31 Maio - 15:37

O membro 'RomuloAS' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

#2 'd20' : 19
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
150/150  (150/150)
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 1 Jun - 22:51

Estava andando na Academia e fui correndo ao campo de treinamento pois havia uma aula, chegando eu dizia:
-Ohayo gozaimasu!
Ao mesmo instante o 4º Capitão falava quem ele era e sobre a aula e disse que deveriamos aprender o Bakudou nº1, Sai e o Hadou nº1, Shou, Fui até ali quando todos se aproximavam e tentei fazer o Bakudou nº1, Sai no meu parceiro do qual eu fiz a dupla, então concentrei o reiatsu e usei:
-Bakudou nº1 Sai!!
Não tinha afetado o meu parceiro nem um pouco então eu concentrei mais Reiatsu e então tentei afetar o meu parceiro falando:
-Bakudou nº1 Sai!
O meu parceiro ficou imobilizado com os braços atrás das costas então aproveitei e concentrei meu reiatsu e usei:
-Hadou nº1 Shou!
Após a onda de impacto (Hadou nº1 Shou) bater no meu parceiro, meu parceiro se afastou para trás quase batendo na parede.
-Consegui?

Última edição por Volt em Sab 2 Jun - 21:30, editado 4 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 1 Jun - 22:51

O membro 'Volt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sab 2 Jun - 18:48

'd20' : 3
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
150/150  (150/150)
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sab 2 Jun - 21:31

Na aula eu não tinha conseguido o Hadou nº1 então tentei de novo.
-Hadou nº1 Shou!
Não tinha dado certo e meu parceiro da dupla só estava com os braços paralisados então tentei de novo.. e de novo... e mais uma vez não tinha dado certo mas eu lembrei da concentração de reiatsu e concentrei bastante então falei:
-Hadou nº1 Shou!!!
Tinha dado certo e meu parceiro havia se afastado, então tentei novamente para ver se já conseguia fazer aquele Hadou.
-Hadou nº1 Shou!!!!!!
Naquela tentativa havia dado certo e ele ficou mais afastado ainda então eu finalmente consegui.

Última edição por Volt em Dom 3 Jun - 15:11, editado 2 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sab 2 Jun - 21:31

'd20' : 20, 19
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Dom 3 Jun - 15:19

Off:

Volt: 7 pela narração/interpretação + Kidous liberados.

Yoshikawa Shiin
Novato
Novato

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
27/1000  (27/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Seg 4 Jun - 0:04

Off: E eu, Taichou? D:
Não falou nada de mim /triste
Acho que falar assim é fora das regras, mas fui ignorado /cry
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Seg 4 Jun - 16:00

Off: Romulo-kun, disponibilizo-me em off a tirar as dúvidas referentes a todas as minhas aulas por MP. Evite offs. Com relação a teu post, falhaste no Sai (primeiro dado) e como o objetivo da aula, em termos de interpretação, é acertar o oponenete com o Shou depois de prendê-lo com o sai, precirás fazer um post em sequência ao anterior e lançar novamente ambos os dados.

Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 5 Jun - 0:54

*Me sentindo novo como shinigami, fico nervoso perante aquela multidão deles praticando incríveis golpes. Assisto toda a explicação do professor e logo procuro por uma dupla.*

- Olá, sou Max. Gostaria de fazer dupla com você, aceita?
Garoto: Tudo bem!
-Pode começar.

* Fico de frente para o garoto para servir de alvo do mesmo*
O Garoto logo se concentra, faz a posição de mão nescessária, aponta para mim enquanto recita um encantamento finalizando com o nome do Bakudou.
*Derrepente sinto um puxão no braço que me imobilisa. Com o susto acabo gritando*
-Muito bom! Se fosse uma luta eu estaria agora com a guarda aberta para ser morto.
"Ainda bem que é so uma aula... não achei que os shinigamis tinham poderes tão incríveis! Eu estou adorando isso aqui"
O Garoto dá um sorriso e então muda a posição de mão, agora com um só dedo apontado para mim ele recita outro encantamento finalizando com o nome do Hadou.
*Sinto um forte impacto vindo diretamente em mim que me faz sair do chão e cair a alguns centimetros de distancia de onde estava. Me levanto de bom humor e feliz pelo progresso do meu companheiro*
-Agora se prepare pois é minha vez!
*Fecho os olhos e começo a concentrar poder espiritual na mão, depois começo a molda-lo. Enquanto faço isso, falo em bom tom o encantamento finalizando com o nome do bakudou:*
-Bakudou Nº 1 - Sai
*Vejo então que seus praços são atingidos pelo meu poder espiritual que rapidamente faço com que envolva-o e o imobilize na sua posição. Logo em seguida, começo a meconcentrar para usar o Hadou Nº 1. Fecho os olhos enquanto concentro reiatsu na ponta do dedo indicador. O comprimo bem enquanto faço o encantamento:*
-Que a terra se levante,os céus desçam,guerra que muitos a chamam de aliada,venha conosco ! Hadou Nº 1 - Shou
*E então disparo a esfera em direção ao corpo do meu companheiro que é arremessado assim como eu, a poucos centimetros.*
Garoto: Você não é tão ruim
-Nem você... Agora vou para outra aula, até mais!
Garoto: Até...
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 5 Jun - 0:54

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1, 18
Yoshikawa Shiin
Novato
Novato

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
27/1000  (27/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 5 Jun - 10:43

_Droga! Não deu certo!

Visto que a minha tentativa de usar o Bakudou N°1 havia falhado, me estresso um pouco, mas não deixo que isso me atrapalhe.
Mais uma vez eu me posiciono diante de meu parceiro
Como da última vez, faço os mesmo movimentos feitos pelo taichou da melhor forma que consigo e cito o bakudou.

_Vamos tentar de novo!
_Bakudou N°1, Sai!

Novamente, sem ver o resultado do meu bakudou, faço os próximos movimentos, mirando no meu parceiro, cito o próximo kidou.

_Hadou N°1, Shou!

Após executar os meus kidous, me recomponho para observar o resultado...
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 5 Jun - 10:43

'd20' : 3
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 5 Jun - 10:45

'd20' : 5
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qua 6 Jun - 1:19

Assim que comecei a sair do campo de treino, sou chamado por um dos aplicadores da aula e quando me viro, vejo que ele estava segurando o meu parceiro de aula.

- O que aconteceu senhor?

Aplicador: O Seu parceiro trapaciou. Você não aprendeu os Kidous. Ele fingiu ser imobilisado e saltou pra tráz fingindo ser atingido pelo hadou nº 1. Eu que, fazendo meu trabalho, estava observando sua aula, percebi isso. Por favor, refaça a aula e dessa vez irei ficar bem próximo para que ele não finja novamente.

- O QUEE? ELE FINGIU TUDO ISSO?

Faço uma cara triste e uma vóz manhosa

-Logo agora que achei que estava ficando bom em Kidous. ownn...

Olho para baixo enquanto penso sobre o que acabou de acontecer

"Bom, eu não posso desanimar! Erga a cabeça e comece tudo de novo até que saia perfeito"

-Tudo bem senhor aplicador. Eu irei refazer a aula!

Então viro-me para meu parceiro

-E você, não me venha com truques baratos!

Garoto: Eu só queria te ajudar. Se passasse dessa aula, você poderia aprender niveis mais avançados de Kidou

-Mas se eu passasse dessa aula sem saber os Kidous básicos eu não conseguiria executar um kidou mais forte. Eu te perdoo, apesar de tudo. Mas chega de papo e vamos ao treinamento.

O Aplicador se afasta e nós dois ficamos sozinhos novamente. O Garoto junta então o dedo indicador e médio, na posição de execução do bakudou número 1.

Rapidamente junto meus dedos já concentrando reiatsu, e sem me preocupar com o encantamento. Lanço o reiatsu concentrado dos meus dedos nos braços do meu parceiro, moldando o reiatsu para que se estabilize nos braços dele e o imobilize.

-Bakudou nº 1 - Sai

Rapidamente, concentro novamente reiatsu na ponta do dedo, mas dessa vez, só o dedo indicador. Aponto o dedo indicador para o garoto imobilizado e então recito o encantamento enquanto comprimo o reiatsu no dedo. Por fim, digo o nome do Hadou, disparando o reiatsu contra o meu alvo, o meu parceiro.

-Que a terra se levante,os céus desçam,guerra que muitos a chamam de aliada,venha conosco ! Hadou nº 1 - Shou

E então o garoto sai do chão poucos centimetros e é lançado para tráz também alguns centimetros onde cai com uma face um tanto extressada.

Garoto: Pronto, agora posso ir em bora? Estou perdendo tempo de treino!

-Desde que tudo tenha ocorrido corretamente.

Olho para o aplicador para confirmar se tudo havia feito corretamente dessa vez e então ele balança a cabeça uma vez para baixo de olhos fechados

-Acho que isso quer dizer que sim, vamos em bora!

Saio andando para uma direção e ele para outra

"Não vejo a hora de fazer mais aulas"

Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qua 6 Jun - 1:19

'd20' : 12, 3
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
821/1000  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 7 Jun - 1:41

Assim que estava saindo, outro aplicador me segura

Aplicador: Bom garoto, você até conseguiu executar a técnica mas o seu hadou está extremamente fraco. Tente novamente. Em casos assim nós trocamos o parceiro para ele não ficar agarrado no seu nível e poder fazer aulas mais avançadas, mas como ele trapaciou na primeira vez, ele vai ter que ficar aqui te assistindo

"Me chamou de atrasado sem ao menos disfarçar..."

Fico triste, demonstrando isso claramente em meu rosto

"Mas ele tem razão... droga, porque sou tão ruim em Kidous assim?"

-Tudo bem!

Olho novamente para o meu parceiro.*

Meu parceiro estava nervoso, mas olhar para ele era engraçado. Ele fazia bico com a boca, como uma criança pequena.

Ao ve-lo daquele jeito, mudei meu rosto de triste para um sorriso silencioso.

-Vamos lá! Aqui vou eu.

Garoto: E ande logo, eu não aguento mais ficar te esperando.

O garoto olha para o outro lado, como quem diz "Não estou falando com você"

Aponto o meu dedo indicador para ele. Concentro bastante reiatsu no dedo e então libero todo ele em direção ao garoto. O reiatsu toca no garoto e então eu o moldo em volta do mesmo para que imobilize-o. Aproveitando a situação, retorso-o para que olhe para mim

-Eu gosto de chamar atenção, então olhe para mim enquanto estiver aqui.

Então eu junto o dedo indicador e o dedo médio, apontando ambos para o garoto. Concentro bastante reiatsu nos mesmos e enquanto faço isso, começo a pronunciar o encantamento:

-Que a terra se levante,os céus desçam,guerra que muitos a chamam de aliada,venha conosco ! Hadou nº 1 - Shou

E então o garoto é levantado do chão e cai alguns centímetros atráz do local onde ele estava.

Garoto: Acabou? Já posso ir?

-Acho que sim, até mais garoto.

Me viro, e pela 3ª vez, começo a sair do campo de treino
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 7 Jun - 1:41

'd20' : 6
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 7 Jun - 18:01

Off:

Max Miotto: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.

Rubens Ikeda
Novato
Novato

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 8 Jun - 17:35

Estava caminhando em paços lentos rumo à academia das artes espirituais, pois hoje seria a primeira aula de apresentação da arte do kidou, que iria ser dado pelo capitão do quarto esquadrão, cujo nome era Tulipa. Pensava em como era a aparência e a personalidade do capitão que comandava Tulipa, seria ele um idoso ou um brutamonte musculoso, com uma personalidade selvagem, aquilo faz ter breves arrepios pelo meu corpo, mas respirei bem devagar e relaxei, não podia deixar aqueles pensamentos negativos me desanimar ou ficar nervoso, pois já tinha chegado ao enorme portão feito de madeira da academia que se abre,liberando a minha entrada e quando adentro a academia o mesmo se fechava atrás de mim.

Em minhas costas estavam minhas duas espadas que eram a minha zampakutou, estava trajando o uniforme da academia, que era um quimono branco com a veste de baixo da cor cinza, ate que era bem confortável, não podia reclamar mais foi ai que um aluno interrompe o meu pensamento fazendo a seguinte assam,botou o pé na minha frente, me fazendoeu cair na frente de todos os outros alunos que estavam já em ordem e como resultado todos os ali presentes soltaram gargalhadas de mim e para piorar, o aluno que avia feito isso comigo era um garoto chamado Klaus, ele era um encrenqueiro musculoso, alto e que se achava o maioral do pedaço, mas o que era pior mesmo que avia referindo-me anteriormente, foi o que ele fez depois de eu cair,aquele grandalhão infeliz,cuspiu na minha cara e foi para a fila dos alunos rindo,depois de ouvir o sinal de inicio da aula de apresentação.

Com um pouco de dificuldade, levantei-me e fui ate onde estava um pouco de água de uma fonte perto e lavei o meu rosto, tirando o cuspi, a raiva me consumia por dentro mais eu jurava que iria devolver com juros o que ele avia feito comigo. Corri como podia para arranjar um lugar só que quando chego já não tinha espaço e eu percebi que o Klaus ria da minha cara sentado um pouco adiante na fileira, meus punhos estavam fervendo de raiva, mas tive que deixar isso de lado,pois o capitão de Tulipa avia finalmente chegado para iniciar a aula,fiquei impressionado aquele homem não era nada que eu imaginei,era bem difícil descrever a sua aparência mais aparentava ser bem jovem,sem escolha cruzo os meus braços,encosto-me na parede do canto direito da academia das artes espirituais e presto atenção no que aquele homem falava e era o seguinte:

Citação :
- Boa tarde a todos, meu nome é Makkiu Watanabe e sou o capitão do 4º Equadrão, tropa unificada ao Kidoushuu, Tulipa. O Tulipa é a tropa inteiramente voltada para o estilo de combate denominado Kidou, sendo o único esquadrão realmente capaz de fazer uso pleno e desenvolver a técnica em todos os níveis e formas.

Aquilo ate que foi uma boa apresentação, tanto que dei ate leves palmas aprovando mais paro quando todos ali me encaram com olhares nada agradáveis, sem escolha sorrio meio sem graça pedindo desculpas e quando viro o meu rosto noto que todos os professores que estavam monitorando a sala ficaram se reunindo junto ao capitão Makkiu,aquilo despertou em mim uma certa curiosidade,o que ele estava pretendendo fazer com todos aqueles mestres da academia reunidos na frente de todos os ali presentes,foi ai que o Makkiu,continua a sua explicação:

Citação :
Independemente de nível e forma, as bases dos Kidous são sempre as mesmas: concentração de Reiatsu. A maneira inegavelmente mais simples de dominar essas bases é através dos Kidous mais simples: o Bakudou Nº 1, Sai e Hadou Nº1, Shou.

Então aprenderíamos naquela aula de apresentação de Tulipa, o bakudou numero um Sai e o Hadou numero um Shou,um sorriso de empolgação poderia se perceber na minha boca,toda via isso é interrompido quando sou atingido por uma bola pequena de papel molhada em baba e percebi que quem avia disparado,era o demônio do Klaus,estava prestes a pegar a minha zampakutou para cortar aquele maldito vivo em pedacinhos,mais ai minha consciência diz para não ceder,por que o jogo dele era eu atacar e fazer uma vergonha na aula e eu seria o errado,apenas volto a minha atenção para a aula tirando a mão das minhas duplas zampakutou que estavam em minhas costas e então vejo a demonstração pratica dos kidous.

A demonstração pratica de kidou, foi da seguinte forma: O capitão ou Taichou Makkiu ficou frente a frente com um dos mestres da academia das artes espirituais e usou primeiro o Sai que fez o seu adversário ficar com os braços imobilizados para trás e finalizou com o segundo que era Shou, que vai numa velocidade incrível e na forma de energia que quando se choca contra o mestre, o faz ir para longe, assobiei surpreso por aquela demonstração, kidous era realmente uma arte magnífica, então o representante chefe do esquadrão Tulipa completa a sua explicação:

Citação :
- Os Kidous que demonstrei são úteis principalmente para afastar humanos de áreas de combate e por serem técnicas básicas necessitam de uma concentração ínfima de Reiatsu e dispensam quaisquer descrições. Estejam desde já avisados: estas técnicas não devem ser usadas em combate. Agora formem duplas e boa sorte.

Sem pronunciar uma única palavra e com o meu olhar frio vou ate a área do treinamento pratico procurando uma dupla foi ai que avisto ao longe o encrenqueiro do Klaus com os braços cruzados me encarando, aquele olhar já dizia tudo, o infeliz queria me humilhar na base da demonstração, então correspondo ao seu olhar jogando as minhas zampakutous em direção onde o Taichou estava e as duplas espadas ficavam em sua frente no chão, achava que isso chamou a sua atenção, então falo fitando aquele homem com muito ódio, o primeiro kidou estando na posição correta e me concentrando:

-Bakudou Nº 1, Sai!

Se aquela tentativa der certa e prender os braços do Klaus para trás, irei mudar a minha posição para o seguinte kidou e chegarei um pouco mais perto dele e irei pronunciar o segundo kidou, com uma voz fria e sem piedade:

-Hadou Nº 1, Shou

Espero para ver se o resultado da minha primeira tentativa daria certo sim ou não,torcia em meu intimo conseguir de primeira para passar naquele treinamento da demonstração do esquadrão Tulipa.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 8 Jun - 17:35

O membro 'Rubens Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

#2 'd20' : 8
Shiori Nishimura
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
32/1000  (32/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 12 Jun - 23:08

Convenceu à si mesma de que essa aula de Kidou não poderia ser tão difícil. Acreditava que fosse a mais fácil das artes e simplesmente a subestimava sem nem considerá-la. Concentrar Reiatsu não poderia nem deveria ser assim tão difícil. Após ouvir as instruções do capitão do quarto esquadrão, ele mesmo designara seu parceiro, cobaia, ou seja lá o que fosse. O cumprimentou com um meio-sorriso e um aceno de cabeça. Ele retribuiu com um sorriso bobo. Atitude um tanto quanto desnecessária, já que nem o conhecia e nem fazia questão de conhecê-la. Posicionou-se em sua frente, e então começou á concentrar Reiatsu no dedo indicador e no médio de sua mão direita, e então falou, com a voz firme, encarando-o:

- Bakudou N°1: Sai!

E sem hesitar ou esperar muito, concentrava uma porção de Reiatsu no seu dedo indicador, dizendo em seguida:

- Hadou N°1: Shou!

Ao fim do efeito dos Kidous, ajudou-o à se recompôr, era o mínimo que poderia fazer.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 12 Jun - 23:08

O membro 'Shiori Nishimura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

#2 'd20' : 13
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 12 Jun - 23:12

Off:

Shiori Nishimura: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.

Yoshikawa Shiin
Novato
Novato

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
27/1000  (27/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 15 Jun - 23:32

Após ver que meu bakudou havia falhado novamente, fico frustrado, mas me recomponho e me posiciono mais uma vez para tentar executá-lo

_Vamos lá de novo!

Olho pro meu parceiro de treino e me concentro. Repito os mesmo movimentos e cito o bakudou:

_Bakudou N°1, Sai!

Após citar o kidou, me apresso e cito o hadou:

_Hadou N°1, Shou!

Mais uma vez olho para frente esperando resultado positivo
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 15 Jun - 23:32

#1 'd20' : 8

#2 'd20' : 1
Yoshikawa Shiin
Novato
Novato

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
27/1000  (27/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Dom 17 Jun - 17:44

Visto que, mais uma vez, falho na tentativa de executar minha sequência, me preparo para, novamente, fazê-la
Me posiciono, olho para o meu parceiro e cito o kidou, apontando os dedos para frente

_Bakudou N°1, Sai!

Sem ver o resultado, abaixo o braço usado e levanto o outro, apontando os dedos e citando:

_Hadou N°1, Shou!

Quase sem coragem, olho pra frente para saber o resultado
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Dom 17 Jun - 17:44

#1 'd20' : 10

#2 'd20' : 15
Arisu Miki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
69/1000  (69/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qua 20 Jun - 1:07

Após uma grande caminhada, finalmente conseguira encontrar o Campo de Treinamento. Já não era mais tão tarde e esperava não estar atrasada ou desapontar à todos. Depois do que acontecera à sua família, teria de se esforçar se ainda quisesse sobreviver com tantos luxos e riquezas como antes. Não que fosse tratada como uma princesa, longe de ser mimada, era quase que excessivamente simpática e paciente com todos, especialmente com ela mesma, ou com qualquer questão que envolvesse tempo - motivo da maior parte de seus atrasos. Era uma garota doce e delicada, um pouco mais alta do que o normal considerável, cabelos compridos, iam até quase a cintura, lisos, resultado de cuidados excessivos - ora essa, ela não tinha nada mais do que cuidar, não é?
Abriu um pequeno sorriso ao encontrar o que procurava, o lugar aonde poderia começar à treinar seus Kidous. Ouvira muito bem dessa arte, e parecia ser muito apreciada pelos shinigamis em geral, talvez fosse quase que básica. E logo encontrava-se ali, com seus trajes púrpura de seda, escutando às explicações do Taichou sem quase piscar o olho, prestava muita atenção no que dizia. Se esforçaria ao máximo - não lhe restava mais nada, não é mesmo?
Precisaria escolher um parceiro, então dirigiu-se à uma mulher loira, esguia, tinha um corpo belo e escultural. Era um tanto quanto intimidador... Tocou-lhe no ombro, já que ela estava de costas, e então corou quando ela virou. Era bela. Será que eram todos assim naquele lugar? Todos pareciam tão pacíficos e calmos durante o treinamento, não tinha como temê-los. Não pareciam brutais. E então ela, corada, olhou-a e disse:

- Hmn... Ahn... Bem... Acho que podemos ser parceiras então, não? - disse ela, tentando ser filme, mas sua voz alterava-se em falsetes com o nervosismo.
- Hah, estou aqui pra isso. Comece quando quiser. Foi o que a loira respondeu, e então, Arisu abriu um sorriso tímido, se afastando um pouco dela, se preparando para executar os Kidous em sua parceira.
O primeiro seria um Bakudou, o primeiro, assim como o Taichou fizera, concentrara a reiatsu em seus dois dedos, com algum esforço, e logo, proferiu o comando:
- Bakudou N°1: Sai! - Seu semblante mudava quando executava um movimento, parecia mais séria, centrada, seus olhos brilhavam com mais intensidade.
Observava enquanto sua parceira ficava imobilizada, com os braços para trás. Começava à considerar a quantidade de dor que ela iria sentir com o próximo, mas tinha de continuar, ela iria superá-la, não? Abaixou o dedo médio, e então "apontou" para o corpo imobilizado da loira e disse, com firmeza, enquanto concentrava sua reiatsu:
- Hadou N°1: Shou! - Algo como se fosse um raio de reiatsu concentrada saía de seu dedo indicador. Surpreendeu-se com aquilo enquanto a parceira esboçava uma cara de dor. Esperou que o efeito dos Kidous passassem e foi ajudá-la.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qua 20 Jun - 1:07

O membro 'Arisu Miki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

#2 'd20' : 15
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 21 Jun - 0:54

Off: Miki-kun, narração interpretativa e bem separada da interpretação em si. Ambos os questiso excelentes, mas falhaste no primeiro dado, logo precisarás tentar ambas as técnicas em um próximo post. Acima de tudo pela rara qualidade de sua postagem, meus parabéns e boa sorte com os dados.

Yoshikawa Shiin: 7 pela narração/interpretação + Kidous liberados.

Arisu Miki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
69/1000  (69/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 21 Jun - 2:08

Se surpreendeu com a expressão de sua parceira, que era quase em desaprovação, com a testa franzida, enquanto suspirava, um pouco nervosa e se afastava um pouco de Arisu, para que ela pudesse lhe aplicar os kidous, mas não era de hoje que ela se perdia de maneira tão fácil em seus pensamentos à respeito de tudo o que acontecia, de modo que perdia muita coisa.
Felizmente, nem ela mesma conseguia se sentir triste com sua falha. E em resposta à ela, apenas assentiu rapidamente. Percebia que a outra, sua parceira, não era uma novata como ela, pois sabia muito bem o que fazer. Uma jogada inteligente do capitão não ter posto novatos contra eles mesmos, isso faria um certo estrago, disso não poderia discordar. Nem imaginava o que aconteceria à seu corpo se nele fosse desferido o Hadou. E tinha, depois dessa mental afirmação, discordar do preconceito dos camelianos contra os Kidous, tinha se mostrado uma arte que, embora simples, era bem elaborada e perigosa. Devia ser usada com cautela.
E então o que a libertou de seus devaneios foi a repetição excessiva por parte de sua parceira de seu aceno com a mão direita, na tentativa de lhe chamar a atenção.

- Vamos, tente outra vez. Seu primeiro Kidou deixou à desejar, mas o segundo foi muito bem sucedido. - disse ela, sua parceira, extremamente paciente.

Afastou-se um pouco, envergonhada e com as maçãs do rosto adquirindo cor de uma verdadeira maçã, e ao mesmo tempo preparando-se para desferir o Bakudou, esticando o braço direito e levantando os dois dedos - indicador e anular - de sua mão, concentrou uma pequena reiatsu em ambos, e proferiu o comando:
- Bakudou N° 1: Sai!

E sem esperar muito, sem dobrar novamente a mão, dobrou o dedo anular, mantendo só o indicador levantado, e então disse, numa voz firme, enquanto todo seu corpo parecia arrepiar-se com uma sensação desconhecida, talvez... apenas talvez a "euforia" de usar parte de toda aquela reiatsu acumulada
- Hadou N° 1: Shoui!
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 21 Jun - 2:08

O membro 'Arisu Miki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9, 13
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Qui 21 Jun - 2:16

Off:

Arisu Miki: 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados.

Mizu Hatsume
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
182/1000  (182/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 3 Jul - 1:50

Era meu primeiro dia nas aulas espirituais, eu simplesmente estava muito ansiosa e bem preparada para o primeiro treino.

Como habitualmente, eu usava a presilha vermelha que prendiam as laterais de meu cabelo, deixando-os cair pelos meus ombros em movimentos circulares. Meu cabelo era bem penteado e encaracolado, e era destacado entre os demais por uma cor não muito normal. E obrigatoriamente, trajava o uniforme da escola espiritual.

Adentrei a aula de Kidous, e me sentei no chão, dobrando os joelhos sobre as coxas, e colocando as duas mãos nas mesmas, observando o professor, que começara a falar as instruções da aula.

Eu ví o mesmo imobilizar o outro professor, e depois o lançar para longe. Ele mencionou que era um taichou, então provavelmente era muito mais forte do que todos os presentes ali. Eu ví, fascinada o mesmo usar os dois golpes, e imaginei se podia fazer o mesmo.

Me levantei, olhando a minha volta, procurando um parceiro. Fui abordada por um homem, tinha os cabelos negros soltos e bagunçados, usava o uniforme da escola, com a cor diferente do meu. Ele sorriu, amigavelmente.

- Procurando algum parceiro? - Perguntou. Eu assenti, e retribui o sorriso lançado para mim.

- Sim. Venha cá. - Eu o guiei para um canto desocupado da sala, e mantive uma distância dele. Relembrei algumas palavras do taichou, e apontei o meu dedo para ele, olhando-o nos olhos. - Bakudou n° 1: Sai! - Relembrei freneticamente, e pronunciei as palavras como se tivesse repetido as do professor, relembrando-as detalhadamente.

Depois apontei o meu dedo indicador para o mesmo, mirando em seu torax que deveria estar exposto graças ao Bakudou. Lembrei das palavras do taichou, e as repeti ansiosa. - Hadou n° 1: Shou!

Última edição por Mizu Hatsume em Ter 3 Jul - 3:02, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 3 Jul - 1:50

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13, 1
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 3 Jul - 3:16

Off:

Mizu Hatsume: Bakudou Nº 1, Sai, liberado.

Última edição por Makkiu Watanabe em Ter 3 Jul - 3:41, editado 1 vez(es)
Mizu Hatsume
Vizard
Vizard

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
182/1000  (182/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 3 Jul - 3:34

Percebi que o Bakudou havia funcionado, mas o Hadou havia falhado. Eu percebi isso um pouco tarde.

O meu oponente se livrou do Bakudou, e apontou o dedo indicador para mim, sorrindo. Ele girou a ponta do dedo, cuja a ponta de seu dedo indicava a minha testa. Olhei para cima, observando a mesma. Logo depois eu recebi um forte impacto na cabeça, e fui lançada violentamente para trás, caindo sentada no chão.

- Você deveria ter avisado que iria usar isso! - Afirmei, me levantando, e depois apontando o meu dedo indicador para ele. Girei o pulso, e coloquei a outra mão em cima do braço, recitando de novo a magia, esperando algum resultado melhor.

- Hadou n° 1: Shou! - Fiz uma nova tentativa, na esperança de que dessa vez desse alguma coisa certa em vez de sair nada, e não levar de novo um Kidou. Mas provavelmente o meu oponente tentaria o Bakudou, estava preparada.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 3 Jul - 3:34

O membro 'Mizu Hatsume' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 3 Jul - 3:41

Off:

Mizu Hatsume: 11 pela narração/interpretação + Hadou Nº 1, Shou, liberado.

Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
198/1000  (198/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 27 Jul - 19:43

Hisashi Kiba, após ter sucesso na aula de apresentação do esquadrão camélia, segue alegremente rumo a aula de apresentação de kidou, que mais precisamente seria em shinoureijutsuin, a academia de artes espirituais e que seria ministrada pelo taichou Makkiu Watanabe.
Chegando lá Kiba avista uma pessoa que parecia ser o taichou Makkiu Watanabe junto com alguns professores, e avista também um grupo de alunos que estariam ali para aula, o qual Kiba se uni rapidamente. Quando todos pareciam estar devidamente em seus lugares, Watanabe-taichou se pronuncia:

Citação :
- Boa tarde a todos, meu nome é Makkiu Watanabe e sou o capitão do 4º Equadrão, tropa unificada ao Kidoushuu, Tulipa.
O Tulipa é a tropa inteiramente voltada para o estilo de combate deniminado Kidou, sendo o único esquadrão realmente capaz de fazer uso pleno e desenvoler a técnica em todos os níveis e formas.
- Independemente de nível e forma, as bases dos Kidous são sempre as mesmas: concentração de Reiatsu.

Dizia o taichou acenando para um dos professores.

Citação :
-A maneira inegavelmente mais simples de dominar essas bases é através dos Kidous mais simples: o Bakudou Nº 1, Sai e Hadou Nº1, Shou.

Depois da breve explicação o taichou se afasta, um pouco dos demais professores, ficando diante daquele para qual havia acenado, enquanto isso os outros professores se afastam, e o taichou move seu braço direito horizontalmente com o dedo indicador e o dedo médio erguidos dizendo:

Citação :
- Bakudou Nº 1, Sai!

Os braços do professor foram torcidos e levados as costas. Kiba arregala os olhos pensando:

‘’Se a técnica mais simples é capaz de fazer isso, imagino então como seria uma mais complexa!’’

Logo após ter imobilizado o professor, o taichou havia postado o braço esquerdo a frente do corpo e abaixando o dedo médio como que apontando para o professor imobilizado, ele lançava uma rajada de Reiatsu condesada dizendo:

Citação :
- Hadou Nº 1, Shou

Logo após a demonstração o taichou diz para formamos duplas com algum companheiro e tentarmos as técnicas.

Kiba, logo após a explicação, aponta o dedo para um companheiro que estava ao seu lado, dizendo:

-Heey! Sorri enquanto diz.

-Vamos acabar com isso logo, junte-se a mim para eu tentar executar essas técnicas!

Meio surpreso o homem aceita o pedido de Kiba dizendo:

-Ok, vá em frente...

Kiba ergue dois dedos, o indicador e o dedo médio, fazendo uma linha horizontal com seu braço direito, em direção ao adversário, dizendo:

- Bakudou Nº 1...
-Sai!!!

Logo após ele abaixa o dedo médio, e aponta o dedo indicador para seu oponente dizendo:

- Hadou Nº 1...
-Shou!!!

Após ter executado os golpes, Kiba ajuda seu adversário a se levantar pois ele havia se desequilibrado e caiu ao chão durante o treino, e em seguida Kiba agradece a ele dizendo:

-Obrigado pela ajuda amigo!

E sorrindo, Kiba ergue as duas mãos à nuca, sorri e pensa

‘’Espero que tenha executado corretamente’’.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 27 Jul - 19:43

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

#2 'd20' : 2
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 27 Jul - 21:03

Off: Kiba-kun, devez fazer nova tentativa de execução o Shou.

Hisashi Kiba: Bakudou Nº 1, Sai, liberado.

Hisashi Kiba
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
198/1000  (198/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 27 Jul - 21:39

Após saber o resultado do treinamento Kiba indignado diz:

-Que droga falhei no shou!!!
-Bom... Vamos lá mais uma vez!

E Kiba mais uma vez ergue dois dedos, o indicador e o dedo médio, fazendo uma linha horizontal com seu braço direito, em direção ao adversário, dizendo:

- Bakudou Nº 1...
-Sai!!!

Imobilizou mais uma vez o seu adversário, concentrou sua reiatsu abaixou o dedo médio e apontou o indicador para seu adversário, respirou fundo dizendo:

- Hadou Nº 1...
-Shou!!!

Depois de ter executado a sequencia mais uma vez, Kiba, dessa vez com um semblante mais sério, ergue as mãos até a nuca pensando:

‘’Espero que dessa vez tenha dado certo’’.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 27 Jul - 21:41

O membro 'Hisashi Kiba' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Sex 27 Jul - 21:43

Off:
Hisashi Kiba: 10 pela narração/interpretação + Hadou Nº 1, Shou, liberado.

Paramore
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
100/100  (100/100)
11/1000  (11/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 31 Jul - 20:57

Me acomodei dentre os outros. Meu rosto demonstrava a ansiedade. Somente isso. Tentei esconder os demais sentimentos. Deixei isso de lado, afinal o homem que se auto-intitulava capitão começara suas falas. Sua apresentação fora formal - o que era de se esperar -. Seguido disso ele apresentou seu esquadrão: Tulipa. Fez um breve pronunciamento sobre a sua divisão ser a única a poder utilizar Kidou com maestria. Até o momento eu me perguntava sobre quando terminariam suas falas e quando seria o começo do treino prático.

Falas e falas tiveram seu fim. Ele começara a se afastar dos demais que estavam perto de si. Ótimo, agora começaria algo interessante. Ele executava alguns movimentos. Wow, após poucos movimentos havia imobilizado um dos que estavam próximo dele. Parecia mais um truque, provavélmente o segredo era seus dedos e não a fala que anunciava a técnica. Os braços de seus ajudante eram jogados para trás, envolvidos uns aos outros. Outra fala. Dessa vez ele lançou uma rajada de sua reiatsu atravéz de seu dedo. Aparentemente não causou nenhum dano, porém o homem - já imobilizado pela outra técnica, realizada anteriormente - foi empurrado pela força que a técnica provocara.

Pela primeira vez me interessei em suas falas. Fora um breve explicação sobre as técnicas executadas. Por minha parte houve concordancia, até a parte em que ele disse que não deviam ser usados em combate. Mas por que? Por mais que fossem de baixo nível poderiam ser totalmente uteis para certas situações em uma batalha. Bom, não quis questiona-lo nem interrompe-lo. Apenas terminei de o escutar. Estava na hora de formar as duplas. Flashbacks tornaram em minha memória. Como diz o nome, são apenas flashs. Deixei eles de lado. Um dos alunos foi mais rápido que eu, me chamou para ser sua dupla. Por sua atitude deduzi que ele queria testar em mim. Fui surpreendido, ele se manteve parado, sorrindo para mim.

Estava na hora de por em prática o que eu havia aprendido. Levantei dois de meus dedos, minha fala cortou seca o ar - Bakudou nº 1, Sai! - A entonação dada à fala foi de causar arrepios. Os braços de meu companheiro eram jogados com força para as costas, como se fossem empurrados pela minha Reiatsu. Sequer passou um segundo, notei que os braços haviam se fixado perfeitamente. - Hadou nº 1, Shou! - Pronunciei ao estender meu braço direito para minha dupla. Com o movimento foi enviada uma rajada de minha Reiatsu. Isso fui suficiente para empurra-lo a uma distancia consideravel. Fora tudo que eu consegui fazer. Não ficamos exaustos, pelo contrário, sequer estavamos suados. Comprimentei meu parceiro e agradeci a ele. O perdi de vista após algum tempo, mesmo assim fiquei ali, esperando o capitão falar o resultado do treinamento.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 31 Jul - 20:57

O membro 'Paramore' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9, 14
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   Ter 31 Jul - 22:42

Off: Narração muito boa, mas faltou interpretação. Lembre-se ainda que os encontamentos como parte do Kidou é uma definição do próprio autor da série original e atente para os erros de adjetivação e colocação pronominal.

Paramore: 11 pela narração/interpretação + Kidous liberados.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa   

Apresentação de Esquadrão: 4º Esquadrão - Tulipa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» Ruas - Centro da Cidade
» T01T2E11(com Bugarski)-Esquadrão Suicida
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Esquadrão Squirtle e outras
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-