Versão 3.0 - Time Break
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Habilidade nº 41 - Posição Firme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Sex 25 Mar - 4:08

Relembrando a primeira mensagem :

Hyumi estava totalmente despreocupada, serio o primeiro treino feito por ela. Escolher o local foi fácil de decidir, esperou os alunos chegarem, começando assim a aula.

-Olá a todos, esse não vai ser o local da aula, como é uma aula de Hakuda, deixem suas zanpakutous no baú que está a minha frente e sigam-me.

Ela abriu o baú, esperou um momento e começou a correr em uma velocidade que todos poderiam acompanha-la, estavam em um lugar cheio de arvores, uma floresta, mas logo sentiram um aroma diferente do que de folhas, era água, ela parou esperando os alunos se aproximarem e continuou.

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Cachoeira-1

-Essa aula requer concentração então por favor prestem atenção e tentem se concentrar...vocês irão se molhar um pouco por isso irei lhes mostrar o que deve ser feito aqui em terra firme e depois na água, então terão a chance de visualizar duas vezes, aproveitem...

Ela olhou para os lado chamando dois ninjas.

-Eu irei ficar totalmente imóvel, e esses ninjas não vão poder me mover por mais fortes que sejam.

Ela ficou totalmente séria, respirou fundo, e ficou imóvel, com os olhos fechados, parecia completamente concentrada em algo, e ao mesmo tempo seu corpo parecia relaxado, sua respiração estava sempre no mesmo ritmo, sua face transparecia tranquilidade, os dois ninjas começaram a tentar puxa-la, e nada, em seguida um jovem bonito se aproximou lançando o Hadou Nº 58 Tenran, ele era o único dentre eles que estava com uma zanpakutou, mesmo com o hadou Hyumi não se movel, nem um centímetro, ela então abriu os olhos voltando a se mover, olhou para o jovem, que era seu noivo fazendo um aceno com a cabeça, ele então se sentou.

-Vejamos então na água.

Ela disse com um sorriso no rosto, começou a caminhar no ar indo na direção da queda de água, parando em cima do local, o barulho era grande, o que mostrava que a força e velocidade da água eram enormes, teve então que começar a falar gritando para que todos a escutassem.

-ESSA É HABILIDADE Nº 41 - POSIÇÃO FIRME, SE APRENDEREM CONSEGUIRÃO SE MANTER IMOVEL O TANTO QUE DESEJAR, POR MAIS QUE TENTEM TE TIRAR NÃO VÃO CONSEGUIR, AO MENOS É CLARO QUE SUA REIATSU NÃO CONSIGA SUPORTAR O PODER DO OPONENTE.

Ela respirou fundo continuando em seguida.

-ESSA É UMAS DAS CACHOEIRA MAIS LARGAS QUE EU JÁ VI, POR ISSO É O LOCAL IDEAL, TODOS VOCÊS VÃO SE POSICIONAR NA PONTA DA CACHOEIRA, ONDE TEM PEDRAS NAS QUAIS PODEM SE APOIAR, SE FIZEREM TUDO DIREITO CONSEGUIRAM SE MANTER FIRMES POR MAIS QUE AS ÁGUAS TENTEM EMPURRA-LOS, MAS QUE NÃO CONSEGUIREM VÃO CAIR JUNTO A ÁGUA, FIQUEM TRANQUILOS QUE EU IREI SALVA-LOS SE CAIREM POIS A PRESSÃO DÁ ÁGUA PODERIA DESMAIA-LOS ATÉ CONSEGUIREM CHEGAR LÁ EMBAIXO, PRESTEM ATENÇÃO EM COMO VOU FAZER E LOGO EM SEGUIDA TENTEM, VOCÊS NÃO TERÃO MUITO TEMPO PARA CONSEGUIR CUMPRIR O OBJETIVO, ASSIM COMO EM UMA BATALHA DEVEM SER RÁPIDOS NA EXECUÇÃO...OBSERVEM...

Ela desceu até a ponta da cascata ficando em uma pedra, ela rapidamente ficou parada, fechando os olhos, sua respiração como anteriormente estava inalterada, seu corpo ainda parecia relaxada, enquanto a água batia fortemente em seu corpo não conseguindo tira-la do lugar, ela abriu os olho ficando mais um pequeno tempo ali saindo com um salto ficando no ar novamente, estava completamente encharcada, o jovem que antes lhe lançou o Tenran usou shunpo aparecendo ao seu lado, os dois ninjas também, eles a ajudariam a salvar os alunos que caíssem.





off:

Atenção para as regras dessa aula.

Vocês terão de tirar 12 para cima no d20.

Narrem como chegaram na aula, e sua chegada na cachoeira.

Para ter um pouco mais de interação, quem tirar 3 pra baixo será salvo por mim, 4 à 7 meu noivo, 8 à 12 um dos ninjas.


Última edição por Hyumi em Qui 12 maio - 3:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Ter 20 Set - 15:27

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio


Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Sáb 1 Out - 18:29

Era um belo início de dia na sociedade das almas, tudo calmo passarinhos cantando um sol gigantesco espantando o frio apenas pequenas nuvens brancas no céu. Estava andando pelos corredores da seireitei e decidi ir treinar meus movimentos de hakuda ou aprender alguns me dirigi para a o nana-bantai (Campânula) mais os treinos que tinham eu ja tinha feito então fui para ni-bantai (Lírio) checar se tinha algum treino de hakuda para membros de outros esquadrões chegando la vi um shinigami correndo para fora o shinigami murmurrava com um outor que acabará de chegar sobre uma cachoeira e um treino de hakuda, então pensei e deichei o shinigami ir na frente ele era rápido usei meu shunpo nível quatro e o segui por alguns minutos e paramos em uma queda d'água lá vários shinigamis então me esgueirei entre eles e fiquei um fileira atrás dos que estavam na borda observando e escutando a taichou explicar o treino. A taichou ia na cachoeira e ficava em uma posição estranha imovél não se mexia um sujeito tentanva a empurrar mais não conseguia ela não mexia um músculo como ? a pressão de água batendo constantemente o barulho atrapalhando e o homem tentando tirar aquilo era impressionanta, era a vez dos shinigamis aprendizes. Usei meu shunpo e parei na cachoeira fixei meus pés em uma fissura embaixo da água e concentrei reiatsu pelo corpo todo e mantendo o fluxo, para não me mexer ficava ali parado tentando fazer a técnica...
OFF: d20 chance de técnica dar certo
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Sáb 1 Out - 18:29

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários


Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Dom 2 Out - 2:44

OFF:

Nota de Ventus:

Interpretação e narração=1

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 11 Pts

Obs: Tente trabalhar mais o seus posts esse vai passar mas os próximos poderás correr o risco de edita los novamente! ok?! :D

Nota de Kiyoshi Akio:

Interpretação e narração=2

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 12 Pts

Obs: O mesmo digo para você meu caro Akio, tente trabalhar mais os detalhes de seus posts nas aulas ok?!

Krimer e Akechi Nikollas podem tentar outra vez...

OBS: Assim que a Hyumi taichou voltar ela atribui os pontos em suas fichas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Seg 3 Out - 19:55

As águas estavam me tirando completamente a concentração e comecei a cair na queda d'água. Antes que alguém pudesse me "salvar", eu, por já estar esperando que algo do tipo acontecesse, eu já estava preparado para qualquer tipo de perigo. Então, usei uma velha técnica de Houhou. Fiz uma placa utilizando minha Reiatsu e, em seguida, voltei ao mesmo local ao qual comecei meu treinamento.
Joguei meus cabelos para trás, sentei-me em uma grande pedra que estava próxima a queda d'água e comecei a analizar tudo o que eu testemunhei da Hyumi-taichou e olhar alguns shinigamis que estavam conseguindo finalizar a tarefa.

- A concentração para a postura requer a mente limpa e, principalmente, eu preciso estar calmo. Era a conclusão final ao qual eu tirei depois de ter "repaginado", do começo ao fim, o treinamento.

- Vamos lá.

Respirei fundo umas 3 vezes e, em seguida, na quarta respiração, eu segurei um pouco do ar para não perder o fôlego e nem correr o risco de beber água enquanto quisesse tentar puxar o ar e novamente fui para debaixo da queda. Fechei meus olhos e, aos poucos, comecei a relaxar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Seg 3 Out - 19:55

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários


Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Seg 3 Out - 20:06

OFF:

Nota de Akechi Nikollas:

Interpretação e narração=6

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 16 Pts

Obs: Tenta variar mais essa procura de aulas.... Fazer só por fazer. é o mesmo que você ta menosprezando a matéria. Não to dizendo que é pra fazer isso, só te deixo a dica ok :D Assim que Hyumi voltar atribui os pontos :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Okita Takezo
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue5/0Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/0)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Dom 9 Out - 3:10

Apressava-me para o treinamento... Perdera a hora bisonhamente, e tive que soar um bocado para conseguir chegar ao ponto de encontro à tempo de encontrar a taichou ainda prestes a dar suas primeiras indicações, abordagens, sobre o que faríamos na prática de hoje. Respirava de maneira afobada, com os batimentos acelerados, apoiando os braços nos joelhos buscando adquirir algum fôlego extra, quando a sensei começara a correr... E por mais que minha vontade fosse ficar e descansar pelo menos por alguns segundos da correria atual, terminei por tentar acompanhá-la o passo no sacrifício mesmo. Eu e mais um bocado de outros aprendizes seguimos a taichou por longos metros por uma floresta até que chegamos no local que ela dissera ser o verdadeiro ponto
de treinamento da técnica do dia. Aqui aprenderíamos a habilidade de nº 41, denominada: posição firme.

A sensei demonstrou primeiramente a técnica com o auxílio de seus ajudantes e seu... Noivo?! Que seja... Os auxiliares nem com bastante empenho conseguiam mover o corpo da taichou, que com uma concentração perfeita de reiatsu permitia que ela meio que anulasse os esforços adversários, que colidiam com sua energia espiritual e deixavam de fazer o efeito esperado. E quem achou que se técnicas e murros não foram suficientes, a água da correnteza da cachoeira próxima o seria, se enganou profundamente. Nem mesmo a caótica correnteza foi capaz de mover a sensei, mesmo que pouco... Sua energia espiritual era algo formidável, e em completa harmonia ela se mantinha estática até que decidiu sair da água, enxarcada, como esperado.

Agora seria a nossa vez, e de acordo com o que a comandante indicara, eu me posionava em uma das pedras, concentrando a minha energia buscando alguma mínima perfeição, para que não tombasse bisonhamente e fosse dar trabalho a ela e seus auxiliares. Além de tomar um banho frio antes da hora convecional.

- Venha água! Vamos agilizar as coisas! - eu estava confiante e determinado a superar a correnteza... A pergunta seria... Eu poderia ser mais forte que ela e sobrepô-la?!

Descobriríamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Dom 9 Out - 3:10

O membro 'Okita Takezo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Seg 10 Out - 2:09

OFF:

Nota de Okita Takezo:

Interpretação e narração=5

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 15 Pts
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Sex 21 Out - 19:36

Krimer que estava parecendo firme ali, é facilmente levado pela água e para sua sorte antes que caia é salvo, voltando a sua posição inicial, estava respirando ofegante e com o coração acelerado, ver-se caindo naquele abismo era uma experiência que Krimer realmente não gostaria de repetir

- Fui levado como um boneco de pano por essa merda de água

Rapidamente voltasse com um olhar raivoso para frente e respira fundo, tentando realizar a técnica e ficar firme juntamente a pedra mesmo com aquela correnteza feita pela água
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Sex 21 Out - 19:36

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Sáb 22 Out - 4:17

OFF:

Nota de Krimer:

Interpretação e narração=5

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 15 Pts

OBS: Quando Hyumi voltar ela atribui seus pontos :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Ogichi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ogichi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/12/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue44/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (44/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Ter 13 Dez - 14:52

Ogihci passeava pela cachoeria quando vê alunos correndo para a mesma, Ogihci pergunta para um deles o que estava acontecendo, ele responde que Hyumi estava dando aula, então, o aluno convida Ogihci para participar e Ogihci aceita o convite.
Ogihci chegava no local de treinamento e cumprimentava Hyumi, capitã do Bantai Lirio.
Ogihci estava nervoso por ter de treinar numa cachoeira.
A posição em que se encontrava no esquadrão era envergonhoso, e sabia, que treinar não bastaria.
Ogihci presta atenção na explicação dada pela Hyumi e se dirigia para as pedras para dar inicio ao seu treinamento.
- Interessante...
Ogihci tentava disfarçar seu nervosismo.
Ogihci concentra reiatsu, o aspecto começava a mudar, como o tempo ao seu redor ia esquentando, a água esquenta também, Ogihci tenta se manter imóvel quando a água o toca, Ogihci concentrava-se e tentava fazer como Hyumi tinha demonstrado e explicado, Ogihci esperava pelo resultado.


Última edição por Ogichi em Ter 13 Dez - 14:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Ter 13 Dez - 14:52

O membro 'Ogichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Qua 14 Dez - 2:28

OFF:

Nota de Ogichi:

Interpretação e narração=3

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 13 Pts

OBS: Quando Hyumi voltar ela atribui seus pontos :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Koji
Shinigami Campânula
Shinigami Campânula
Koji

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/11/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue34/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (34/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Dom 18 Dez - 11:52

Koji já estava;Por milagre,na aula.Decidiu que seria bom aprender Hakuda e tomou a frente.

- Hmmm...Posição Firme.Ok,vamos ver.

-ESSA É HABILIDADE Nº 41 - POSIÇÃO FIRME, SE APRENDEREM CONSEGUIRÃO SE MANTER IMOVEL O TANTO QUE DESEJAR, POR MAIS QUE TENTEM TE TIRAR NÃO VÃO CONSEGUIR, AO MENOS É CLARO QUE SUA REIATSU NÃO CONSIGA SUPORTAR O PODER DO OPONENTE.

Ela respirou fundo continuando em seguida.

-ESSA É UMAS DAS CACHOEIRA MAIS LARGAS QUE EU JÁ VI, POR ISSO É O LOCAL IDEAL, TODOS VOCÊS VÃO SE POSICIONAR NA PONTA DA CACHOEIRA, ONDE TEM PEDRAS NAS QUAIS PODEM SE APOIAR, SE FIZEREM TUDO DIREITO CONSEGUIRAM SE MANTER FIRMES POR MAIS QUE AS ÁGUAS TENTEM EMPURRA-LOS, MAS QUE NÃO CONSEGUIREM VÃO CAIR JUNTO A ÁGUA, FIQUEM TRANQUILOS QUE EU IREI SALVA-LOS SE CAIREM POIS A PRESSÃO DÁ ÁGUA PODERIA DESMAIA-LOS ATÉ CONSEGUIREM CHEGAR LÁ EMBAIXO, PRESTEM ATENÇÃO EM COMO VOU FAZER E LOGO EM SEGUIDA TENTEM, VOCÊS NÃO TERÃO MUITO TEMPO PARA CONSEGUIR CUMPRIR O OBJETIVO, ASSIM COMO EM UMA BATALHA DEVEM SER RÁPIDOS NA EXECUÇÃO...OBSERVEM...

Ela desceu até a ponta da cascata ficando em uma pedra, ela rapidamente ficou parada, fechando os olhos, sua respiração como anteriormente estava inalterada, seu corpo ainda parecia relaxada, enquanto a água batia fortemente em seu corpo não conseguindo tira-la do lugar, ela abriu os olho ficando mais um pequeno tempo ali saindo com um salto ficando no ar novamente, estava completamente encharcada,

- Incrivel ! Isso pode me ajudar bastante! - Koji raciocinava.

Então Koji foi para água,começou a juntar Reiatsu em todo corpo e a respirar fundo,chegou na rocha.Focou a reiatsu que tinha,respirou fundo,ficou imóvel,esperou para ver se iria ser levado ou não pela água.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Dom 18 Dez - 11:53

O membro 'Koji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Kirin Yosato
Shinigami Campânula
Shinigami Campânula
Kirin Yosato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/12/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue11/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (11/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Sáb 24 Dez - 18:44

Escuto bem claramente Hyumi-Taichou e a obedeço. Então fico impressionado com sua força, destreza e concentração. Tento imitá-la mais fico tenso e começo a suar frio, sou empurrado para traz algumas vezes e executo o movimento na água sem ter sido empurrado para traz .
Kon111
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Sáb 24 Dez - 18:44

O membro 'Kirin Yosato' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Sáb 31 Dez - 15:05

OFF:

Podem tentar outra vez. Senhor Kirin Yosato procure trabalhar mais seus posts, caso contrario serei obrigado a invalidar seu post ou mesmo avalia e a narração e interpretação dar notas muito baixas. E essas notas influem no aumento de seu rank, leia alguns posts mais antigos e compare com os seus, que o senhor vai entender o que eu estou querendo dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Qua 4 Jan - 1:31

off: pontos creditados XD
Ir para o topo Ir para baixo
Cifer
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Cifer

Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue99/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Ter 24 Jan - 4:02

assim que acordei de manhã estava pronto para iniciar minha aula de hakuda logo me dirigi para o local chegando lá ela Hyumi-san disse:

-Olá a todos, esse não vai ser o local da aula, como é uma aula de Hakuda, deixem suas zanpakutous no baú que está a minha frente e sigam-me.

ela começou a correr e então seguimos ela logo pensei:

-aonde estamos indo??parece que o treino será dificil!

então ela nos levou a uma cachoeira e ela voltou a explicar:

-Essa aula requer concentração então por favor prestem atenção e tentem se concentrar...vocês irão se molhar um pouco por isso irei lhes mostrar o que deve ser feito aqui em terra firme e depois na água, então terão a chance de visualizar duas vezes, aproveitem...
-Eu irei ficar totalmente imóvel, e esses ninjas não vão poder me mover por mais fortes que sejam.

eu pensei:

essa eu quero ver!

Ela ficou totalmente séria, respirou fundo, e ficou imóvel, com os olhos fechados, parecia completamente concentrada em algo, e ao mesmo tempo seu corpo parecia relaxado, sua respiração estava sempre no mesmo ritmo, sua face transparecia tranquilidade, os dois ninjas começaram a tentar puxa-la, e nada, em seguida um jovem garoto se aproximou lançando o Hadou Nº 58 Tenran, ele era o único dentre eles que estava com uma zanpakutou, mesmo com o hadou Hyumi não se movel, nem um centímetro, ela então abriu os olhos voltando a se mover, olhou para o jovem, que era seu noivo fazendo um aceno com a cabeça, ele então se sentou.

-ESSA É UMAS DAS CACHOEIRA MAIS LARGAS QUE EU JÁ VI, POR ISSO É O LOCAL IDEAL, TODOS VOCÊS VÃO SE POSICIONAR NA PONTA DA CACHOEIRA, ONDE TEM PEDRAS NAS QUAIS PODEM SE APOIAR, SE FIZEREM TUDO DIREITO CONSEGUIRAM SE MANTER FIRMES POR MAIS QUE AS ÁGUAS TENTEM EMPURRA-LOS, MAS QUE NÃO CONSEGUIREM VÃO CAIR JUNTO A ÁGUA, FIQUEM TRANQUILOS QUE EU IREI SALVA-LOS SE CAIREM POIS A PRESSÃO DÁ ÁGUA PODERIA DESMAIA-LOS ATÉ CONSEGUIREM CHEGAR LÁ EMBAIXO, PRESTEM ATENÇÃO EM COMO VOU FAZER E LOGO EM SEGUIDA TENTEM, VOCÊS NÃO TERÃO MUITO TEMPO PARA CONSEGUIR CUMPRIR O OBJETIVO, ASSIM COMO EM UMA BATALHA DEVEM SER RÁPIDOS NA EXECUÇÃO...OBSERVEM...

ela então demonstrou a tecnica achei muito legal,então era minha vez de tentar fui logo lá mais estava um pouco tenso liberei minha reiatsu logo fui para a ponta da cachoeira para realizar a tecnica mas antes decidi olhar como os outros faziam enquanto me aquecia depois de 10min me aquecendo decidi tentar e lá fui eu para executar a tecnica!!!

"-vou conseguir não posso desistir!!

e la fui eu com tudo!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Ter 24 Jan - 4:02

O membro 'Cifer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Kamii
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Kamii

Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue118/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (118/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Ter 24 Jan - 14:50

Depois de sair da primeira aula de shunpo Kamii foi repousar em sua casa depois de um tempo, resolveu sair um pouco para esparecer a cabeça pois o treinamento de shunpo além de ter sido muito difícil, também foi muito cansativo...após estar andando por um tempo sobre as ruas de seireitei, Kamii observou um shinigami de cabelos roxos usando um óculos, ele olhou, olhou e resolveu segui-lo...depois de segui-lo por um bom tempo Kamii se viu em uma floresta, começou a observar e viu vários outros shinigamis.
Kamii foi se aproximando rápidamente quando escuta uma mulher à falar...

Citação: -Olá a todos, esse não vai ser o local da aula, como é uma aula de Hakuda, deixem suas zanpakutous no baú que está a minha frente e sigam-me.

-Hmmm aulas de Hakuda, parece interessante...

Após perceber que era uma mulher que iria dar aula Kamii ficou muito assustado...

-Será que essa mulher vai ser pior que a June Taichou ? Sua aparencia me assusta e muito. T_T

Um pouco apreensivo Kamii olha para sua Kurotsuki (zanpakutou) e a coloca ao baú e ainda assustado vai correndo seguindo a Taichou. Depois de um tempo Kamii sente um aroma mais agradável e um barulho intenso que não parava, após sair do meio das árvores Kamii vê uma Vaaaaasta cachoeira.

-Tomara que as aulas não sejam dentro da cachoeira...

Kamii começou à escutar a explicação e a demonstração da Taichou ao ver os dois ninjas puxarem ela de um lado para o outro mais ela não se movia, Kamii fica maravilhado com a técnica e muito excitado para aprende-la....
Mas ao momento em que a Taichou vai para a frente da cachoeira entra nela e repete a mesma técnica, Kamii já deduz o que vai acontecer e fica assustado por não saber nadar...

[b] Citação : -ESSA É HABILIDADE Nº 41 - POSIÇÃO FIRME, SE APRENDEREM CONSEGUIRÃO SE MANTER IMOVEL O TANTO QUE DESEJAR, POR MAIS QUE TENTEM TE TIRAR NÃO VÃO CONSEGUIR, AO MENOS É CLARO QUE SUA REIATSU NÃO CONSIGA SUPORTAR O PODER DO OPONENTE.


Ela respirou fundo continuando em seguida.

-ESSA É UMAS DAS CACHOEIRA MAIS LARGAS QUE EU JÁ VI, POR ISSO É O LOCAL IDEAL, TODOS VOCÊS VÃO SE POSICIONAR NA PONTA DA CACHOEIRA, ONDE TEM PEDRAS NAS QUAIS PODEM SE APOIAR, SE FIZEREM TUDO DIREITO CONSEGUIRAM SE MANTER FIRMES POR MAIS QUE AS ÁGUAS TENTEM EMPURRA-LOS, MAS QUE NÃO CONSEGUIREM VÃO CAIR JUNTO A ÁGUA, FIQUEM TRANQUILOS QUE EU IREI SALVA-LOS SE CAIREM POIS A PRESSÃO DÁ ÁGUA PODERIA DESMAIA-LOS ATÉ CONSEGUIREM CHEGAR LÁ EMBAIXO, PRESTEM ATENÇÃO EM COMO VOU FAZER E LOGO EM SEGUIDA TENTEM, VOCÊS NÃO TERÃO MUITO TEMPO PARA CONSEGUIR CUMPRIR O OBJETIVO, ASSIM COMO EM UMA BATALHA DEVEM SER RÁPIDOS NA EXECUÇÃO...OBSERVEM...

Kamii fica mais aliviado por escutar a Taichou dizer que iria salva-los se alguma das pessoas chegar a cair, e resolve tentar a técnica...
Kamii coloca o primeiro pé na aguá e percebe ela muito gelada, ele insiste e vai entrando, ele para e começa a concentrar reiatsu sobre todo o seu corpo até conjurar a habilidade nº41 - Posição firme
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Ter 24 Jan - 14:50

O membro 'Kamii' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Qua 25 Jan - 22:50

Cifer pula para uma das pedras assim que toca na superficie visgosa ele escorrega e cai ainda em cima da mesma porém a forte força da água o joga em queda livre, assim que o noivou de Hyumi o ver caindo vai rapidamente busca lo, com um pulo ele mergulha em queda livre usando uma habilidade de houhou apos ter pego Cifer pelos braços e o levando novamente para o local onde os demais shinigamis estavam e diz.

- É garoto falhou na primeira, tente de novo. Quem sabe dessa vez você consegue.



OFF:

Kamii:

Interpretação e narração=8

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 18 Pts


Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Cifer
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Cifer

Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue99/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Qui 26 Jan - 0:59

logo qundo tento usar a tecnica acaba nisso:

-Cifer pula para uma das pedras assim que toca na superficie visgosa ele escorrega e cai ainda em cima da mesma porém a forte força da água o joga em queda livre, assim que o noivou de Hyumi o ver caindo vai rapidamente busca lo, com um pulo ele mergulha em queda livre usando uma habilidade de houhou apos ter pego Cifer pelos braços e o levando novamente para o local onde os demais shinigamis estavam e diz.

-É garoto falhou na primeira, tente de novo. Quem sabe dessa vez você consegue.

então vou e tento mais uma vez mais antes começo a observar como os os outros faziam concentro minha reiatsu um pouco para ver se consigo mas estava muito nervoso achava que ainda não estava pronto mais penso comigo:

-dessa vez conseguirei,não posso ficar nervoso!!!

-é agora vou conseguir!!!!

então respiro bem fundo e vou correndo tentar outra vez!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Qui 26 Jan - 0:59

O membro 'Cifer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Qui 26 Jan - 1:16

Mais uma vez o garoto tenta fazer a Habilidade de Hakuda porém comete o mesmo erro ele se preocupa tanto em fazer que esquece dos obstáculos, dessa vez ele nem consegue chegar a pedra a água o atinge antes de chegar e logo quando foi atingido o noivo da taichou o pega pelos braços e o deixando no mesmo local diz.

- Calma garoto... Preste mais atenção antes de pula, reúna sua reiatsu e sinta a força da natureza não pule por pular e cuidado, acho que você não esta tão machucado assim vamos tente outra vez.

OFF:

Vixi dado tenso... Tente outra vez. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Cifer
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Cifer

Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue99/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (99/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Qui 26 Jan - 2:03

logo na segunda tentativa Cifer erra mais uma vez.

Mais uma vez o garoto tenta fazer a Habilidade de Hakuda porém comete o mesmo erro ele se preocupa tanto em fazer que esquece dos obstáculos, dessa vez ele nem consegue chegar a pedra a água o atinge antes de chegar e logo quando foi atingido o noivo da taichou o pega pelos braços e o deixando no mesmo local diz.

- Calma garoto... Preste mais atenção antes de pula, reúna sua reiatsu e sinta a força da natureza não pule por pular e cuidado, acho que você não esta tão machucado assim vamos tente outra vez.

é isso que Cifer faz,ele tenta ficar mais calmo reúne sua reiatsu e tenta sentir a força da natureza.

nunca achei que seria tão dificil mas vou pretar mais atenção ao pular!

logo e ele tenta mais uma vez e corre para saltar.

agora vou conseguir!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Qui 26 Jan - 2:03

O membro 'Cifer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Qui 26 Jan - 2:42

Cifer faz como o noivo da taicho diz, pula com atenção e ao chegar na rocha faz a habilidade com destreza e inteligencia, a água bate em suas costas mas ele se mantem imóvel, e de fato aquelas águas eram bravas e imperdoáveis.

- Parabéns garoto! ^^

OFF:

Cifer:

Interpretação e narração=7

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 17 Pts

Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Sáb 28 Jan - 5:28

OFF:

Atenção: A partir desse exato momento não serão aceitos mais nem um inicio do treino da habilidade 41 de Hakuda. Os que já iniciaram e não concluíram podem continuar tentando até o as 00:00 horas do dia 29/01/12 caso o contrario aguarde pois provavelmente dia 30/01/12 já terá uma nova aula feita pela nova Taichou responsável por Hakuda Uki Matsudaria. E os pontos das habilidades de Hakuda serão creditados no dia 29. Atenciosamente Hayato Isao
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1Dom 29 Jan - 20:34

off:pontos creditados
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 41 - Posição Firme   Habilidade nº 41 - Posição Firme - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Habilidade nº 41 - Posição Firme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Habilidade nº 16 Excalibur
»  Habilidade nº 18 -Chute Voador
» Lista das Habilidade de Houhou Exclusivas
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-