Versão 3.0 - Time Break
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 SHUNPO - Nível 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zero
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Zero

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue14/0SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/0)

SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 01   SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Icon_minitime1Sáb 23 Abr - 15:48

Relembrando a primeira mensagem :

Entrei na sala, apreensivo e ao mesmo tempo calmo. Velocidade, ahn... não era minha 'melhor matéria', mas iria me esforçar bastante. Entrei no salão de Departamento de Pesquisas Tecnológicas, e logo avistei o futuro-mestre de Shunpo. Caminhei até ele junto com um grupo de garotos, que pareciam estar mais apreensivos do que eu. O mestre de Shunpo fez um discurso de apresentação, e em seguida nos apresentou a sala de Simulação. Novamente, outro discurso de apresentação e repreensão, e depois, o treino. Teríamos que concentrar reiatsu abaixo dos pés e flutuar pela sala até uns bons metros no ar, o que seria um tanto... dificil.

- Pode deixar, senhor. Vou fazer meu máximo.

Corri para ser o primeiro da fila, e olhei para o homem, esperando algum sinal de aprovação. Em seguida, comecei o processo de concentração do reiatsu abaixo dos pés. Fechei os olhos e tentei me concentrar, canalizando reiatsu para os pés, que parecia não estar indo bem, pois não senti nada de diferente. Mesmo assim, tentei parecer confiante e dei um passo a frente. Novamente, nada de diferente.

- Senhor... Não acho que vou conseguir.

Olhei para ele, fazendo uma careta de repreensão e apreensividade, e dei o segundo passo. Senti o corpo balançar, então canalizei mais reiatsu para os pés. Segui andando, sem olhar para frente e sem nem mesmo olhar se estava subindo, estava com medo de passar mico. Estava matando, aquela insegurança, então tentei parecer confiante e olhei para frente, me deparando com meus pés a 2 centímetros do chão. Tentei dar um salto e subir um pouco mais alto, alcançando 2 metros acima do chão, o resultado foram 10segundos de glória seguidos de um tombo forte no chão. Me ergui novamente, concentrei todo o reiatsu que podia e tentei andar, agora corri, para que assim não tivesse tempo de cair e alcancei uns bons 5 metros. Mas quando cansei, novamente caí, pelo menos, agora havia caído de pé e conseguido me estabilizar.

- Ahn... fui bem, senhor?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 01   SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Icon_minitime1Qua 28 Set - 21:42

Uma rapariga treinava... Não a conhecia, por isso deveria de ser uma Kohai... Sorria... Gosto de ver raparigas a superarem os rapazes! Kufufufu!

Ela sabia o que fazia, e isso intrigava-me muito... Posso dizer sem dúvida que é a melhor novata até agora... Uhm... Terá ela tido aulas anteriormente?... Irei saber... Se ela passar! Kufufufu!

Uhm... Ela vai tentar agora... Vamos lá! Quero ver mais uma rapariga a passar na aula!...

-Mas que raio... Ela fechou os olhos! Tsc...

A rapariga chegou ao lado de cá com uma espécie de salto, ou teletransporte... Bem, isso é que é o shunpo! Fui ter com a jovem... Suspirando e com uma mão na cabeça...

-Ai, ai... Fizes-te um bom trabalho, mas... Porque vocês teimam em fechar os olhos? Não sabem qual o perigo disso? O shunpo é limitado à nossa percepção! Se não vêz para onde vais, como chegas lá? ... É um tiro no escuro...

Sorrindo, estiquei a mão à jovem, dando-lhe os parabéns!

-Kufufufu! Bom trabalho! Espero continuar-te a ver nas aulas de houhou!

Ainda sorrindo, olhei a rapariga de cima abaixo...

-Não te conheço... És nova por aqui, não é? Posso saber o teu nome? Gosto de conhecer os bons colegas! Kufufufu!



Off:

-Oi, Akemi! Conseguis-te o nivel 1 shunpo! Parabéns! 10 pontos rank! Podes avançar para os proximos niveis!
Ir para o topo Ir para baixo
Mistgun
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue33/1000SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (33/1000)

SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 01   SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Out - 0:28

Velocidade. A matéria favorita de Mistgun, pois faz parte do esquadrão de Lirio por consequência precisar se focar mais em Kidous e Hakuda assim aprimorar seu corpo e tornar-se extremamente veloz era fudamental para o uso de Hakudas. Assim que recebeu a notificação, ficou super animado e aguardou pela chegada do dia com muita ansiedade

Entrei no salão de Departamento de Pesquisas Tecnológicas, e logo avistei o futuro-mestre de Shunpo. O mestre de Shunpo fez um discurso de apresentação, e em seguida nos apresentou a sala de Simulação. Novamente, outro discurso de apresentação do treino. Teríamos que concentrar reiatsu abaixo dos pés e flutuar pela sala até uns bons metros no ar, o que seria um tanto novo.

- Pode deixar, senhor

Em seguida ao discurço, comecei o processo de concentração do
reiatsu abaixo dos pés. Fechei os olhos e tentei me concentrar, untanto facil para o mesmo por ser frio, canalizando reiatsu para os pés não senti nada de diferente. Mesmo assim, tentei parecer confiante e dei um passo a frente. Novamente, nada de diferente.

- hummmm

Senti o corpo balançar, então canalizei mais reiatsu para os pés. Segui andando, sem mesmo abrir os olhos, estava dando o meu melhor. Estava matando, aquela apreenção ja que meus olhos estavão fachados, então tentei parecer superior e abri os olhos, me deparando com meus pés a 10 centímetros do chão. Tentei dar um passo e subir um pouco mais alto, alcançando 20 centímetros acima do chão, mas so conseguir decer ate ficar de pé no chão. Logo sem expresar sentimentos concentrei todo o reiatsu que podia e tentei correr para que assim terminase aquilo mais rapido e alcancei uns 5 metros. Mas logo cansei, novamente caí de pé apos ter conseguido me estabilizar.

- Passei ou não !!!
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 01   SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Out - 10:34

Mistgun - A tua narração desviou-se um pouco do pretendido, acabando por ficar sem lógica... De qualquer forma, está bom o sufciente para ser Aprovado! Alcanças-te o nível 1 shunpo! + 6 pontos de rank
Ir para o topo Ir para baixo
Exorcista
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura


Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue44/1000SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (44/1000)

SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 01   SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Out - 23:25

Entro no meu Bantai, lá estava o Taichou, então eu entro numa grande sala feita de metal e lá diz para coletar um pouco de sangue, devagar mente, coloco a mão no aparelho e faz um pequeno buraco no meu dedo indicador direito e começa a fazer um barulho, depois numa pequena tela, diz que está tudo bem, então ando para o Grand Canyon a minha frente, rapidamente ouço as palavras do Taichou, então começo a concentrar Reiatsu em minha cintura abaixo, mas é uma tarefa muito difícil e digo:
-Não vai ser fácil....
Então começo a me concentrar mais e o Reiatsu fica concentrado na cintura abaixo, rapidamente tento dar um passo, mas acabo caindo e acontece uma pequena explosão.
Então me levanto e tiro um pouco de terra que ficou em meu Kimono, depois consigo novamente concentrar o Reiatsu e tento dar o passo, dessa vez consigo me locomover, mas apenas alguns centímetros, novamente tento concentrar o Reiatsu nas pernas, com sucesso, então tento passar minha Reiatsu para a frente, num alcance de 5 metros, mas no meio do caminho, minha Reiatsu acaba e digo:
-Estou com dificuldades....
Então concentro o Reiatsu em minha cintura abaixo e o Reiatsu a 5 metros na minha frente, de repente dou um passo e apareço a 5 metros de distância de onde eu estava, rapidamente concentro o Reiatsu na minha cintura abaixo e a 20 metros na minha frente, então num pequeno movimento, apareço a 20 metros de distância de onde eu estava antes e digo:
-Consegui!
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 01   SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Icon_minitime1Ter 4 Out - 0:33

Exorcista - Muito bem, obtives-te o nivel 1 shunpo + 6 pontos rank. Tenta melhorar a tua narração... Está muito fraca...
Ir para o topo Ir para baixo
Askins
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue99/1000SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/1000)

SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 01   SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 0:47

Levantei cedo aquela manhã. Por mais que fosse um catre simples, a cama do alojamento do Sanbantai já era muito mais confortável do que a que eu costumava ter.
Dirigi-me calmamente em direção ao prédio do departamento de tecnologia - claro, depois de ter terminado minha higiene matinal - certo, eu não estava calmo. Apenas caminhava tentando aparentar tranquilidade. Olhava para todos aqueles outros shinigamis que circulavam em volta, imponentes com suas zampakutous, alguns as carregando na cintura, outros às costas, mas todos com sua pompa. Senti-me envergonhado, talvez fosse o único no esquadrão que não era filho de alguma família nobre.

Fui um dos primeiros a chegar às portas do departamento de tecnologia, haviam bem poucos ali aquela hora. Hykari taichou já estava ali, com os olhos perdidos na distância, talvez vendo os outros que vinham atrás de mim.

Quando ele começou a falar, a maneira como disse a palavra "taichou" de certa forma me acalmou, eu o imaginava como alguém imponente e intocável, e ali, soava como se fosse um de nós, acho que foi o que me deu coragem para seguir escutando.

Adentramos o prédio, magnífico. Naquele momento me dei conta de que havia tido muita sorte no dia em que me designaram a este esquadrão. Comecei a imaginar como seria trabalhar num local tão fantástico, pesquisando novos meios de regular essa tão desordenada Soul Society; quem sabe um dia não poderia eu ser o presidente do departamento?

- Tsc, sonho tolo - fui obrigado a repetir para mim mesmo quanto a esta idéia.

Quando entramos no auditório, e os vídeos de combate começaram a passar na tela, procurei me colocar num dos bancos mais do fundo. Talvez não fosse o certo, afinal, eu tinha sido um dos primeiros à chegar ali para o treinamento, mas preferi deixar os lugares mais a frente para aqueles de famílias nobre. E também não queria que o taichou reparasse em mim. É uma vergonha ser um membro do Sanbantai e não ser capaz de utilizar o shunpou; afinal, nosso esquadrão é famoso por ser o mais veloz, e não queria que meu taichou visse que eu estava tão nervoso com algo tão básico de nosso esquadrão.

Ele terminou de falar, e entramos em uma nova sala. fui um dos últimos a entrar na sala, depois de ter feito a coleta do sangue. Acheia-a estranha de início, tão extensa e metálica, com um formato tão estranho...

Antes mesmo que pudesse reparar qualquer outra coisa naquele ambiente tão estranho, e ao mesmo tempo tão fantástico, tudo mudou, e me vi num vale de montanhas junto a muitos outros shinigamis, e o taichou a nossa frente.

Eu ouvia a voz dele como algo distante, prestava a atenção, sim, mas meu passado no Rokungai havia me ensinado da pior maneira possível a manter a atenção a mais de uma coisa simultaneamente. Eu só tinha olhos para a sala. Sala? Não conseguiria nunca mais chamar este lugar assim.

Foi ali que me decidi, custe o que custar, me tornarei o Presidente do departamento tecnológico, quero fazer parte desta maravilha.

Olhei para o lado. Uma infinidade de outros shinigamis estava correndo loucamente na direção da borda do despenhadeiro, e saltando para sua outra extremidade. Não poderia ser tão difícil.

Virei-me na direção do cânion, e toda aquela sensação de espanto e glória pela magnífica sala se transformou num súbito medo. Medo de cair.

Mesmo sabendo do que o taichou dissera, de que não haveria danos reais ao corpo, que seria só na sala de treino, não queria, não podia, não iria, ser o único a pagar o vexame de não conseguir.

Fechei os olhos. Comecei a correr na direção da borda. Sem pensar em nada. Só tentando encontrar a estranha energia que circulava em mim, algo que aprendi quando entrei para o esquadrão que é chamado reatsu; encontrei; uma sensação estranha, mas consegui envia-la a o meu pé direito, me preparando para o salto, abri os olhos, e vi a distância.

Toda a concentração se perdeu. Minha reatsu se espalhou de novo pelo corpo, e minhas pernas se recusaram a correr de novo.

Por sorte, acho que ninguém estava olhando, mas muitos ja se dirigiam a saída da sala de treino. Respirei fundo, e voltei para o ponto de onde começara a correr.

-Concentre-se!- rosnei para mim mesmo.

Encontrei novamente minha reatsu, após um certo esforço, e não tirei o foco dela, para que pudesse envia-la a meu pé direito quando fosse necessário. Não foi nem um pouco fácil.

Corri. E mais uma vez, desisti na última hora

Por que eu não consigo? Por quê?

Comecei a me lembrar do meu último dia no rokungai. estava acontecendo a rebilião de uma daquelas gangues, num dia em que eu e meu primo comprávamos pão numa das feiras de um subúrbio. Como que de repente, muitas pessoas começaram a gritar em diferentes lugares, e uma gangue enorme saiu de uma esquina, saqueando tudo, e esbarrou em nós; meu primo me jogou para um lado, eu caí atrás de uma bancada. tudo que ouvi ele dizer foi - Corra - naquela hora só consegui correr mesmo, mas mal tinha me afastado, e ouvi um som gutural, olhei para trás e ele havia morrido.

Corri. Corri muito, fugindo dos homens da gangue. Casas pegavam fogo, pessoas gritavam...

Então senti o vento uivando nos meus ouvidos. Abri os olhos. não havia me dado conta, mas estava correndo. Correndo como não havia corrido desde aquele dia. Vi a borda do cânion, e me lembrei de quando um esquadrão de shinigamis havia chegado para repremir a rebelião, e um segurava meu braço - Sua família sobreviveu?

- Não foi minha resposta a ele, e então naquele mesmo dia fui trazido ao Seretei para fazer parte do Gotei7

Concentrei minha reaitsu no meu pé direito, sorri, e forcei com toda a força que eu tinha; saltei. senti algumas pedras sederem a pressão, mas antes mesmo que me desse conta que estava no ar, ja estava do outro lado do cânion.

Olhei para trás. Fitei ao longe meu taichou...

- Agora está será a minha família
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 01   SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 19:19

Via que um dos novatos de Sakura se esforçavam para atravessar o desfiladeiro... Sorri ao ver que um deles se esmerava mais do que os outros... Não foi o único, nem terminará com ele, mas é sempre bom ver novos candidatos!

Terminando sua tentativa, o rapaz estava neste lado do desfiladeiro... Reparei como ele olhava para o Hikari-sama... E sorri ainda mais quando ouvi o que ele disse...

Citação :
- Agora está será a minha família

Aproximei-me dele e ri...

-Kufufufu! Com que então, queres que nós sejamos a tua familia... Isso quer dizer que eu serei a tua Nee-sama! Ahahahah!

Ria... Depois pos uma mão no ombro dele e falei calamamente...

-Qualquer um pode fazer parte desta familia. Se fores boa pessoa e te dedicares aos outros, serás sempre um irmãozinho desta familia!

Sorria... Respirando um pouco, continuei...

-Gostei da tua dedicação, e penso que virás a ter sucesso! Não me desiludas, nii-chan! Kufufufufu!



Off:

-Askins, conseguis-te o nivel 1 shunpo + 10 pontos rank! Gostei da tua narração! Kufufufu! Podes passar ao nivel 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Tokugawa Yukimura
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue49/1000SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (49/1000)

SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 01   SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Icon_minitime1Qua 12 Out - 16:17

Um dia antes deste treino:
Estava andando pela seireitei. Quando vi alguns dos meus amigos de treinamentos falando sobre uma aula que iria ter no outro dia no esquadrão sakura Seria uma aula de Houhou, Fiquei um pouco curioso para saber de que seria aquela aula...
Fui para casa e pensando q no outro dia eu poderia ir até lá da uma olhadinha...
No outro dia:
Mim levantei e fiz minha limpeza matinal, banho, escovar dentes, colocar o kimono, etc... e mim fui caminhando até lá onde seria o treino... Chegando no esquadrão sakura procurei muito onde seria o treinamento quando avisto Askins passando em direção ao prédio de prédio do departamento de tecnologia, eu o sigo um pouco distante ainda...
Ao chegar vejo já uma boa quantidade de Shinigamis...
Quando a Capitão do esquadrão Sakura nos chama para mostrar como vai ser nosso treinamento passamos por muitas salas diferentes e chegamos numa que possuí uma paisanagem bastante remota e muito linda fico admirado
O capitão sakura da uma leve demostração de como sera o treinamento:
Citação :
- Calma... Façam o seguinte... A base do Shunpo é concentrar a reiatsu em seus pés e pernas de modo a aumentar drasticamente a sua velocidade. Peço que vocês corram nessa parte aqui, a de rocha, até que consiga alcançar a velocidade dos 50 Km/h. Vocês saberão quando conseguirem. Assim que estiverem prontos, tentem usar toda a velocidade que conseguiram em um único passo em direção ao outro lado do precipício. Deixem-me demonstrá-los.

Posicionei-me na beira do precipício, dobrei um pouco o pé e, num piscar de olhos, estava do outro lado. Tão rápido quanto fui, eu voltei.
Quando eu chega a terminar a explicação ele logo nos demostra e foi muito rápido quase que eu não percebi que ele tinha desaparecido em menos de segundos fico impressionado com aquilo tudo...
Pra mim não seria nada facil pois eu não sabia fazer aquela tecnica ainda... Uns shinigamis começaram seu treino olhei o modo deles e logo ápos fui atraz...
Treinamento de Houhou:
Eu correndo normalmente começo a tentar fazer concentrar minha reiatsu nos meus pés para que eu corra mais rápido, e eu não consigo muito exito na minha primeira tentativa, mais não paro de correr... e logo tento novamente sem muito exito fico pensando qual pode ser a chave deste treinamento, pois eu ja mim sinto cansado fechei meus olhos um pouco e mim concentrei na reiatsu e na transferência dela para os pés, quando abro os olhos nossa estou correndo de uma forma que nunca tinha visto em minha vida, mesmo correndo dou um gargalhada HAHAHAHA, continua a correr e a segurar minha reiatsu na sola de meus pés...
-Conseguir xD!
E mim caminhando ao final vejo q muitos já chegaram e também dou o ar da minha graça lá também Quando chego tiro a reiatsu dos pés mim sinto muito mais cansado ainda...mais terminei o treinamento com exito xD
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 01   SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Icon_minitime1Sex 14 Out - 22:28

Off: Makoto, bom post. Conseguis-te obter o nivel 1 shunpo + 9 pontos rank.
Ir para o topo Ir para baixo
Citrux
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Citrux

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue100/100SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue9/1000SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/1000)

SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 01   SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Icon_minitime1Dom 16 Out - 11:20


Eu estava caminhando pelos corredores da Seireitei até ouvir uma conversa suspeita. Os indivíduos falavam algo sobre o Taichou Sanbantai, o Sakura ou algo do tipo. Cerrei meus punhos literalmente e voltar a andar pelos corredores, porém, dessa vez eram passos largos. Eu sempre quis me especializar tanto em Zanpakutou quando em Shunpo. Desci correndo os corredores, pós de alguma forma eu observei alguns shinigamis correndo com papeis na mão, então abortei um e o perguntei:
- O Que são esses papeis ?
- É um mapa da Seireitei, para o Taichou do Sanbantai, o Sakura !! - Disse o shinigami.
- Você tem um papel pra me emprestar ?. - Do modo que eu perguntei, parecia um mendigo e também a palavra papel saiu bem esquisita, algo do tipo "Hann".
- Tudo bem pode ficar com o meu, eu não irei fazer essa aula. - Disse o shinigami.
Ele estendeu a mão e eu apanhei o papel rapidamente e fui seguindo os outros Shinigamis.

Não sei dizer onde fomos, porém, fui acompanhando-os até chegar ao Departamento de Pesquisas Tecnológicas. Os shinigamis pararam cerca de um metro a frente da porta e esperaram o Taichou. Na boa fiquei surpreso quando vi que era mulher, pós os homens provavelmente se sairiam melhores que as mulheres, mais dessa vez não. A foz do Taichou escoou estranha de primeiro, porém, ninguém ousaria interromper a aula, acho que eles acharam que seriam retalhados pelo Taichou se interrompe-se.
Pelos minutos seguintes, caminhamos pela infinidade de corredores que constituiam os blocos daquele lugar, aquele local me dava alguns calafrios, não sei dizer muito bem o porquê. O corredor era todo branco, até as luzes florescentes, claro era obvio. O Taichou parou e abriu a porta, não sei como pós de eu estava não dava para ver o que acontecia a frente.

Quando entramos no auditório deduzi de que aquela aula não séria uma aula prática por enquanto, porém, os Shinigamis também devem aprender na teoria, mais depois tinham que mostrar tal domínio na prática.
O Taichou falou por alguns minutos, provavelmente todos estavam interessados na aula. Quando o Taichou terminou sinceramente eu tive uma sensação que eu iria dormir naquele momento, porém, ele apenas seguiu até uma porta de ferro e a abriu, levantei junto aos outros shinigamis rapidamente e torci para que eu fosse o primeiro, porém, não deu muito certo. Sinceramente esse povo gosta muito de salas brancas, pós já passamos por duas, mais o bom é que era tudo bem calmo. Era uma única fila seguindo o Taichou, por azar ou sorte do destino eu era o segundo dessa fila. O Taichou falou novamente, só que dessa vez durou segundos. O primeiro colocou a mão em cima de uma catraca como o Taichou falou, logo em seguida tive de fazer a mesma coisa e assim por diante, até a fila toda fazer.
A sala seguinte era uma grande cúpula em um formato ovalada, feita completamente de titânio reluzente. Diversos cabos de aço cruzavam o teto. Um barulho de sirene começou a ecoar pelo local e a sala começou a girar. Cada vez mais alto e rápido. Uma cena alaranjada e azul começou a surgir à nossa volta. Em segundos, já não estávamos mais na Sala de metal. Estávamos no Grand Canyon.

Você deve achar que o Grand Canyon é bastante grande, correto, porém, ele não é só grande e imenso. Antes mesmo do Taichou dizer algo sobre concentrar o Reiatsu, eu já estava fazendo aquilo, eu sabia que a própria energia do shinigami é o reiatsu, tem shinigamis que tem em pouca quantia, tem outros que são médios e tem shinigamis que são mestres nestas artes, o Taichou era um desses shinigamis mestres nessa arte. Tive de concentrar mais um pouco até o Taichou terminar de falar, alguns demoraram mais tempos para se concentrar outros assim como eu foram apenas em segundos, ninguém dos shinigamis 'alunos' eram mestres, porém, alguns tinham boas qualificações para realizar o Shunpo. Terminei de concentrar-me e comecei a correr em círculos, eu estava tentando correr o mais rápido que pude-se, de modo que meu corpo suporta-se. O Taichou havia demonstrado como fazer e então pensei em meus sonhos e queria que fossem realidade, se tornar o maior shinigami de todos os tempos não é moleza não. Quinze minutos era o suficiente para completar a primeira aula. Naquele momento eu estava já bastante desposto para pular do precipício, até a morte. Consegui chegar aos 50 Km/h e fui até uma pequena parte do Canyon, concentrei-me novamente não queria que nada desse errado naquele momento. Posicionei um pouco antes da beira do precipício, pelo fato de se eu cair dali estava morto ou algo tipo, mais o "sistema" iria me salvar de alguma forma mesmo então não tinha o que sentir medo. Dobrei um pouco o pé e também um pouco as pernas e quando pude me deparar estava já do outro lado de Canyon. Aquilo deveria ser a coisa mais incrível de que eu tenha feito até hoje. A Aula havia acabado um pouco sedo pra mim, pós eu fui o primeiro a conseguir. Então não tinha mais o que fazer. A saída abriu-se e eu adentrei a mesma. Voltei ao Departamento de pesquisas, porém, dessa vez eu apareci ao lado de fora. Então fui embora.

]
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue300/300SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 01   SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Icon_minitime1Dom 16 Out - 16:59

Off: Citrux, nivel 1 shunpo + 9 pontos rank
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SHUNPO - Nível 01   SHUNPO - Nível 01 - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

SHUNPO - Nível 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» 4º Nível de Shunpo
» 10º Nível de Shunpo
» 1º Nível de Shunpo
» 2º e 3º Nível de Shunpo
» 8º Nível de Shunpo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-