Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Dom 24 Abr - 21:19

Relembrando a primeira mensagem :

Após a Reika distribuir todos os bilhetes, regressou à sua casa, confiante que alguém viria em seu auxilio...

-... Não queria ter de fazer isto... Mas há coisas que devem permanecer um mistério... Espero que respondam ao bilhete...

Era uma tarde completamente brilhante... Estava quente e o ar seco... Perfeito para ir para a piscina... Mas a Reika não se sentia com vontade de se divertir... Aliás, este momento era daqueles incrivelmente raros em que ela mostrava preocupação...

-... O que fazer... Tenho de pensar num bom plano... Não quero perder ninguém lá dentro... Eu deveria ter ido sozinha... Reika... Acalma-te... Se tiveres nervosa, deitas tudo a perder... Relaxa... Não vai correr mal...

Assim pensava a Reika... Mas o que ela não sabia era que o Jardim estava a ser consumido por uma força desconhecida... Uma força que foi capaz de capturar o Ryo e a June...

A Reika sentou-se à porta da sua casa, à espera do primeiro que responde-se ao bilhete... Ela ainda tinha esperança que fosse alguém que ela conhece-se bem...

"Shirami... Sanade... Conto com vocês..."

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 30 Abr - 1:43

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio


Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
283/1000  (283/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Dom 1 Maio - 22:28

O primeiro ataque de Tatsuya tinha esposto o nucleo da criatura que parecia abalada pelo seu ataque. Ele não podia perder mais tempo. Embora quisesse usar hadous mais poderosos apercebeu-se que se não se despache-se a critaura recuperaria.

"Pff... Que pouco fraco mais óbvio." Diz ele preparando um novo ataque. "Prepara-ta para morrer."

Hadou nº 33 Soukatsui
Hadou nº 4 Byakurai

Tatsuya apontou ambos os ataques para o nucleo da criatura esperando que pelo menos um acertasse no alvo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Dom 1 Maio - 22:28

O membro 'Tatsuya Sanade' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Dom 1 Maio - 22:35

Reika reparou que o Rei foi auxiliar a Naoko, mas não teve sucesso em eliminar a creatura...

-Shishishi! Desculpa deixar-te aqui! Vou ter com o Rei e a Naoko!

Reika usa o shunpo para ir para trá da creatura...

-Shishishi! Isso, distrai-te com eles, enquanto eu te mato pelas costas...

Reika concentrou a sua energia...

-Hadou #4, Byakurai!

Novamente, a Reika avança com o Hadou, com a ideia de puder destruir o nucleo, logo que este surgi-se...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Dom 1 Maio - 22:35

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Seg 2 Maio - 17:54

Rei olha de lado para Naoko.
A vaizard estava um pouco distante e o fuukotaichou se preocupava com isso.
Rei dá um beijo no rosto dela.
Talvez fosse sua presença que a inibisse,ou talvez pressionasse.
De toda forma talvez fosse testar.
-Naoko-chan,confio em você nos vemos mais a frente,certo?
Rei faz um sinal com a cabeça para Reika.
-o que faremos agora,Reika-san??

Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Seg 2 Maio - 18:19

A Reika aniquila a creatura...

-Uhm... Estou a tornar-me uma expert no assunto! Shishishi!

A Reika olha à sua volta é vê que apenas o Sanade e o Kurochi é que estão a lutar...

-Tsc... Eles não devem demorar muito mais, por isso vou dar prosseguimento...

Nesse mesmo momento, Rei acena à Reika e perguntalhe o que fazer...

-Shishishi! Ia tratar disso mesmo agora... Shirami, aproxima-te! Bem, vou falar um pouco alto para os outros ouvirem! Bem, segundo o que pude analisar, existem quatro pontos que estão a libertar uma tremenda Reiatsu... Não sei se é o NO, ou alguma armadilha dele... MAs a questão é que não os podemos ficar como estão neste momento. Por isso, vamos nos dividir em quatro grupos: Rei, Kurochi, Naoko e Sanade, e por fim, eu e a Shirami. Cada ponto corresponde a um templo, sendo o templo da água para norte, o templo do fogo para este, terra para sul e ar para oeste. Visto que eu não suporto calor, dispenso o templo do fogo.

A Reika usa o shunpo e vai para o ar...

-Shishishi! Pela vossa segurança, não se atrevam a ir para o templo mestre... Shirami, vamos para oeste, para o "Oceano das Nuvens"! Não fiques para trás!!

Reika avança para oeste, deixando os restantes templos para os restantes shinigamis...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Seg 2 Maio - 18:39

-Nesse caso irei ao templo da água.
Nos reuniremos aqui assim que averiguarmos tudo,certo?

A voz fria de Rei não deixava claro se aquilo foi mesmo uma pergunta ou uma retóriaca indicando algo que Reika não mencionara.
Mas o vaizard não esperou por mais nada e desvanesceu com seu shunpo indo na direção do templo do norte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
861/1000  (861/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Seg 2 Maio - 21:20

O Ataque de Kurochi passa pela creatura, com esta se desfiando segundos, antes, e pronta para atacar Kurochi, este baixa sua cabeça e sorri....

-....tsc...ta dando trabalho....

Sem a creatura se apreceber a lamina cyclone de sangue dava a volta e voltava para o seu dono tentando trespassar a creatura novamente....

-....olha para tras....

OFF:

D20-ataque
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Seg 2 Maio - 21:20

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Seg 2 Maio - 21:35

A Reika ía a caminho do templo do ar, no "Oceano das Nuvens", quando se lembrou de algo muito importante...

-Ups... Shirami... Esquecime de avisar o pessoal sobre as armadilhas nos templos... Bem, agora é só esperar que eles consigam sobreviver..."


Off: Bem, agora que o proximo passo é explorar os templos, teremos que enfrentar várias creaturas iguais às que acabamos de lutas (desta vez não há dados, mas têm de fazer um bom post sobre como as mataram), para além de termos várias armadilhas no templo, mais precisamente, 5! Sejam generosos na discrição das armadilhas, e elas têm de estar relacionadas com o elemento do templo. Para as passarmos, temos de lançar um D20 e tirar 15 ou mais. Nas duplas, basta um lançar o dado, mas cada um tem de lançar pelo menos 2 vezes o dado. Mais uma vez, esmeren-se na descrição das armadilhas, e estas têm de estar realacionadas com o elemento do templo.

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
861/1000  (861/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Seg 2 Maio - 22:08

Kurochi sorria ao ver a criatura incredula ser trespassada pelo seu ataque,...

-....tsc...voçe deu trabalho.....besta....

Kurochi colocava sua zampakutou ao seu ombro enquanto ouve a esplicaçao de Reika....

Citação :
...Bem, segundo o que pude analisar, existem quatro pontos que estão a libertar uma tremenda Reiatsu... Não sei se é o NO, ou alguma armadilha dele... MAs a questão é que não os podemos ficar como estão neste momento. Por isso, vamos nos dividir em quatro grupos: Rei, Kurochi, Naoko e Sanade, e por fim, eu e a Shirami. Cada ponto corresponde a um templo, sendo o templo da água para norte, o templo do fogo para este, terra para sul e ar para oeste. Visto que eu não suporto calor, dispenso o templo do fogo.


Kurochi sorri ouvindo as indicaçoes de Reika....

-...tsc....templo do fogo?...interessante....

Kurochi olha para Este, e antes de desaparecer num shumpo sorri para o grupo....

-.....espero que o ambiente seja......quente....hehe....

Kurochi desaparece num shumpo em direcçao ao templo do fogo....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Ter 3 Maio - 1:27

Quando já todos tinham acabado (ou quase acabado) de limpar as criaturas, Reika anunciou a proxima fase, dividindo os Shinigami em equipas. Shirami não tinha preferencias sobre se lutaria sozinha ou acompanhada, ou se acompanhada, por quem que fosse. Sabia o suficiente para dizer que ninguém naquele grupo era fraco, logo não lhe iria dificultar o caminho.

"É-me indiferente...", comentou Shirami, "Mas proponho que sigamos o mais depressa possivel. Aqui só estamos a perder tempo..."

A jovem Sasaki estava habituada a fugir às perdas de tempo, que até se esquecia que o tempo deixou de correr desde que passaram por aquele enorme Maelström de Reiatsu... Ainda nem todos os membros da equipa tinham acabado com os seus alvos, mas Reika, como que lendo a mente de Shirami, depressa desapareceu com o Shunpo, e esta não perdeu tempo em seguí-la... Não tinha qualquer interesse em observar enquanto os seus camaradas se desembaraçavam com os seus respectivos inimigos.


"As armadilhas já não são problema nosso.", disse, friamente, "Foquemo-nos no problema à nossa frente."

Afinal, se os seus camaradas não tivessem sequer treinados ao ponto de sobreviver a potenciais armadilhas, nunca deveriam ter entrado neste local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Ter 3 Maio - 1:41

-Shishishi! Adoro essa tua forma de ver as coisas! Por isso mesmo é que quis que ficasses na minha equipa! Shishishi...

Reika e Shirami dirigiam-se para o "Oceano das Nuvens"... Como elas iam pelo ar, o caminho não foi muito demorado... Mal chegaram à fronteira, a história já era outra...

-Shirami... Estás a ver? ... Shishishi! O NO não desiste... Talvez seja aqui que o maldito esteja escondido...

Numa terra em que apenas o cume das montanhas era visivel, um enorme exército de creaturas aladas mantia-se entre as duas jovens e o templo do ar...

-Shishishi! Shirami, estes bichos não são nada diferentes dos que acabamos de eliminar... Só temos de espor o nucleo e destrui-lo... Agora que temos esperiência, não será dificil de acabar com este muro... Shishishi!

A Reika avança... Sem perder tempo, ela dispara vários Byakurais, revelando o nucleo das creaturas. Depois, aproveitando as suas habilidades especiais, cria vários espinhos de água que trespassam e desfazem o nucleo das creaturas...

-Shishishi! Bem simples... Tu, provavelmente, aniquilarás logo metade com um ataque! Shishishi! Mostra-me o teu poder, Shirami!

Reika deu uns saltos para trás para se afastar do anglo de ataque da Shirami...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Ter 3 Maio - 3:02

OFF-> Ataque Uber? OK :P Um ataque OP a caminho XD

As duas Shinigami estavam quase no seu objectivo... Eventualmente pararam a meros metros do templo do ar... O obstáculo: Mais daquelas pestes. Reika aniquilou metade, saindo do caminho para Shirami limpar as restantes.

"Cubra-se; Reika-san... Vou desbastar o caminho.", falou agarrando o cabo de Raikiri com a mão direita.

O Reiatsu de Shirami aumento subita e explosivamente, criando uma aura dourada. Claramente era na espada ainda embainhada que aquele turbilhao de poder se centrava.

"Rengoku.", pensava, enquanto, num movimento de Flash Sword, desembainhou-a, espetou-a no chão, e transmitiu dessa forma todo o poder acumulado, o que fez com que a pressão espiritual em redor dela descesse ainda mais subitamente que apareceu.

Com tanto Reiryoku investido na técnica, Shirami foi capaz de dividir a coluna de Reiatsu condensado em várias, que por sua vez resultou não numa, mas em multiplos geisers de magma incandescente. Que practicamente desfizeram as criaturas em questão... Claro que isto não chegava. O corpo destas havia protegido o seu nucleo (em maioria delas, pelo menos), e seria necessário mais outro ataque poderoso capaz de as aniquilar completamente.
Como do costume, Shirami pensava sempre uma jogada à frente (mas sempre a jogada certa), e antecipou a possibilidade. Mesmo antes da sua técnica de Zanjutsu terminar, ela já estava preparando o seguimento...

"Sanzai suru, kemono no hone. Sentō, kōshō, kōtetsu no sharin. Ugokeba kaze, tomareba sora. Yariutsu neiro ga kōjō ni michiru.", Shirami falava serenamente a incantação canalizando uma boa quantidade do seu monstruouso Reiryoku apenas na mão direita, "Hado nº63: Raikoho!"

A execução de um dos seus Kidos preferidos com incantação completa era algo devastador... Todas as criaturas de nucleo exposto foram completamente aniquiladas, assim resolvendo o problema. Surpreendentemente para quem havia acabado de executar duas técnicas poderosas seguidas, sem intervalo nenhum, Shirami não aparentava estar minimamente afectada por cansaço... Afinal, é quase requerimento no esquadrão Camélia, que todos os seus membros possuam quantidades vastas de poder espiritual; no minimo uma quantidade acima da média...

"Penso que isto serviu o propósito.", falou, calmamente, continuando em frente, não se preocupando com mais nada, "Sigamos."
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Ter 3 Maio - 17:34

-Shishishi! O teu poder é mesmo incrivel!

Ambas as shinigamis se guiram o caminho... Uma enorme escadaria era o último obstáculo para a entrada do templo...

-Shirami... É melhor subirmos devagar... Esta escadaria esconde as armadilhas, e não conseguiremos chegar ao topo pelo ar... Por isso, olhos abertos.

A Reika foi à frente. Ela olhava com atenção para todos os lados, para não ter supresas indesejáveis... Até que uma máquina surge mesmo em frente delas...

-Atenção... Esta é uma delas... Não sei o que faz...

Uma forte ventania surge do nada... Parecia inofenciva, até ficar forte o suficiente para arrastar qualquer pessoa pelos ares...

-Shirami! Usa a tua energia para te ficares ao solo! E visto que tens precisão nos ataques, destrói a maquina para que possamos continuar! É impossivel avançar com este vento!

A Reika agachou-se para obter mais resistência ao vento...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Ter 3 Maio - 20:07

Rei não tarda a chegar ao reino da água.
Não olhara para trás uma única vez,nem se preocupava com o fato de ter deixado os aliados para trás.
Sua velocidade era impressionante mas ainda não chegara ao ponto máximo.
O vaizard mal chega perto da água e um exercito de criaturas emerge se colocando no caminho.
Rei não se preocupa e trespassa o primeiro com yarachi.
Ele se restaura imediatamente e todos começam a saltar sobre Rei que se desvia e golpeia com a zampakutou no processo.
-Rei-sama,Aishiteru.não se lembra?são as mesmas criaturas de antes.
A voz era de Yarachi que falava na mente do vaizard.
-Lembro sim,aishiteru.só estou pensando em um kidou que não me faça perder tempo tentando acerta-las uma por uma.daria um certo trabalho.está pronta?novamente usarei o seu poder.
Yarachi sorri.
-Quando quizer,estarei ao seu lado.quando fraquejar estenderei minha mão para apoia-lo e quando vencer,estarei a aplaudi-lo.assim será enquanto existirmos
Rei não perde tempo e estende Yarachi a frente.
-KOORU,YARACHI MEGAMI!!!!
A shikai se forma novamente.
Mas Rei não golpeia e sim a solta.
-HADOU NO GOJUUHACHI:TENRAN!!!
O vento do tornado vai varrendo todas as criaturas enquanto Yarachi gira.
Os núcleos logo estão desprotegidos e o kidou cessa.
Nesse instante outro tornado feito de puro gelo atinge as criaturas destruindo-as por completo.
Yarachi já estava na mão de seu dono e era dela que o fenomeno vinha.
Agora restava adentrar o templo e ver que segredos ele escondia.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 4 Maio - 1:56

Off: Visto que lançar um D20 e ter mais ou igual que 15 para 5 armadilhas iria ser complicado e demoroso, decidi descer o nº necessario para passar as armadilhas de 15 para 10. Afinal, ainda vamos ter algumas lutas, e assim nunca mais sairiamos daqui...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 4 Maio - 18:51

Rei mal tocara o pé no primeiro degrau da escadaria que conduzia ao templo e pressentiu o perigo.
Desembainhou yarachi,mas nenhuma reiatsu se aproximava.
Mesmo assim o vaizard caminhava com cuidado.
no terceiro degrau,algo estranho aconteceu.
vários filetes de água se levantaram rodopiando ao redor de Rei.
Eram tantos que logo se tornaram um pequeno furacão composto de água.
-Irritante.
Rei tentara atravessar mas a água impedia seu avanço.
Rei olha para cima e para baixo,e a mesma água estava ali também.
Uma prisão de água!!!
isso o atrazaria um pouco,mas não poderia impedi-lo.
Rei ataca com Yarachi e com suas técnicas de hakuda,mas os danos causados sumiam antes de formarem uma brecha pra que ele pudesse passar.
O vaizard então estende a mão direita pra frente.
-Perda de tempo.
Grande rei, ele que é coroado, veste uma máscara de carne e sangue, e possui dez mil asas, com honestidade e sobreriedade, raspe suas unhas contra uma parede que desconhece o pecado.
HADOU NO SANJUUSAN:SOUKATSUI!!!!

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 4 Maio - 18:51

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 4 Maio - 21:38

Shirami não pode deixar de achar irónico que Reika, a especialista em elemntos, lhe pedisse ajuda para lidar com um problema de vento. Em vez de simplesmente se abaixar, a jovem Sasaki estabilizou a sua posição mais um pouco, e forçou um aumento estrondoso de seu Reiatsu, desta vez não centrada na Zanpakuto, mas sim em todo o seu corpo, aumentando a pressão à sua volta, e criando uma certa corrente de ar, imperceptivel sob a forte ventania. Este aumento forçado de Reiatsu, que a deixou mais uma vez rodeada de uma aura dourada, ajudava em muito a estabilizar a sua posição, e o obstáculo de pressão espiritual fazia um excelente trabalho em cortar o vento, de forma que atrás de Shirami este era quase inperceptivel (isto se a pessoa em questão suportasse o intenso Reiatsu)

"Interessante que percise da minha ajuda para esta tarefa, Reika-san.", comentou, antes de mais uma vez desembainhar Raikiri, "Mas suponho que posso tratar eu disto... Rengoku..."

Mas desta vez seria mais dificil... Estando agora muito mais alto, na montanha, seria bastante mais complicado de projectar uma corrente de Reiatsu fundo o suficiente para agitar magma no interior da terra e ainda ter força suficiente para trazer esse magma à superficie. Mas Shirami não hesitou... Canalizou ainda mais Reiryoku pela Zanpakuto, usando-a como um projector que serviria para auxiliar na sua projecção. Num golpe subito, concentrou-se, e espetou Raikiri no chão, largando o poder que tinha acumulado nela...

"Hmm... Falhou...", pensou

Desta vez, tudo o que houve foi um terramoto, e a terra a fumegar por baixo da poderosa máquina... A torrente de lava foi incapaz de perfurar o chão...


Última edição por Shirami Sasaki em Qua 4 Maio - 21:42, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 4 Maio - 21:38

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 4 Maio - 21:56

-Tsc, tsc... Eu estava à espera de melhor... Mas, de facto, consegui sentir o magma a subir... Não conseguis-te foi envestir energia suficiente... Shishishi! Para a proxima sai melhor... agora é a minha vez...

A Reika voltaou a agachar-se, mas desta vez para tocar no chão... Recitou uns encantamentos... Mas não teve muito sucesso...

-Uhm... O teu magma está demasiado perto... Não consigo inflenciar a terra! Vais ter de ser tu a acabar com a máquina... Tenta outra vez! Da maneira que está carregado, não deves precisar de muito para fazer-lo alcançar a superfície!

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por Reika Tethys em Qua 4 Maio - 21:58, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 4 Maio - 21:56

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
861/1000  (861/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 4 Maio - 22:53

Kurochi percorrera muitos kilometros, ate chegar a um local cheio de fogo e magma....

-....tsc.....esta quente mesmo.....

Kurochi olhava em frente, vendo uma forma de templo....

-....deve ser ali.....

Kurochi da um passo mas do chao por baixo dos seus pes, um jacto de lava saia rapidamente, e Kurochi por segundos consegue fugir....



-....tsc....esta ficando cada vez mais trabalhoso....

Kurochi ve a velocidade enorme com que os jactos de lava saiam do chao....

-...tsc....vou ter que tentar passar por estas jactos com o meu shumpo mais rapido.....muito trabalho mesmo....

Kurochi concentra sua reiatsu em seus pes, e, depois de um dos jactos voltar para baixo, pronto a sair disparado do rio de lava novamente, Kurochi usa o seu shumpo mais rapido tentando passar por todos os jactos.....

-.....tsc....

OFF:

1º Armadilha D20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 4 Maio - 22:53

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 4 Maio - 23:32

O hadou se projeta e destroi a prisão de água.
Rei continua subindo as escadarias,não utilizava seu shunpo pois não sabia o que encontraria ali.
Mas não conseguiu chegar ao final antes de ser atingido por uma forte torrente de água que o impedia de prosseguir.
Incrivelmente a água não escorria,e sim formava uma grande coluna.
Rei sentiu seu reiatsu ser drenado e seus movimentos presos,não poderia boiar,nem afundar.só era empurrado cada vez mais para o fundo onde um redemoinho se formava.
Então Pode ver inumeras pinhas se dirigindo a ele com velocidade.
Elas não eram empurradas pela pressão como ele estava sendo,mas logo chegariam até seu "jantar"
-Kuso!!!se querem tanto assim minha reiatsu,podem ficar com parte dela.
Rei expande sua reiatsu ao máximo e as criaturas já começam a deter seu avanço.
A água se tornara fria como o gelo e logo se congelaria diante do poder incomum do nascido-vaizard.
a pressão espiritual aumentava numa velocidade incrivel.
Mas a água ainda drenava parte da reiatsu de Rei.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 4 Maio - 23:32

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 4 Maio - 23:46

Reika também falhou, delegando mais uma vez a tarefa para a Cameliana, que mantinha o seu Reiatsu a niveis extremos, alterando a cor dos seus olhos para um dourado brilhante, da cor do seu Reiatsu, como se a Aura já tivesse espalhado dessa forma

"Aa; Wakata...", falou decididamente

Mais uma vez utilizou a Zanpakuto como amplificador, mas desta vez, trocou Raikiri para a mão esquerda e desembainhou também a Nodachi... Acumulou de novo Reiatsu nas duas, criando um turbilhão de pressão espiritual cada vez mais intenso, visto que agora tinha três focos: A própria Shirami, a sua Nodachi, e Raikiri... Não estava disposta a perder mais tempo com um mero pedaço de metal.

"Rengoku."

Com a assistencia do Flash Sword, virou as duas lâminas para baixo, e espetou-as no chão, e retirou-as e colocou-as de novo na posição inicial. Desta vez as duas torrentes de Reiatsu não tiveram tanto o objectivo de chegar fundo nas camadas interiores do solo, mas sim subirem até ao ponto onde o magma se havia acumulado e projectálo para a superficie sob um poderoso Geiser...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 4 Maio - 23:46

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 4 Maio - 23:50

-... Uhm... Isto não está a correr bem... Mas vou aproveitar o teu ataque!!

Reika concentra-se... Levanta a sua mão e fios de água começam a juntar-se...

-Shishishi! Vou arrebentar com a máquina!

Reika dispara a água acumulada contar o geiser de lava, e frio com quente causa uma tremenda libertação de energia, criando uma explosão, que leva a máquina consigo...

-Shishishi! Deviamos ter feito logo isto... Só é pena ter desfeito a escadaria... Bah, despois reconstro-o tudo.

Reika continuou a subir... Para sua inflicidade, logo outra máquina surge... Mas desta vez, ela estava a disparar raios de tal maneira rápidos que eram quase impossiveis de se desviar...

-Shis... Shirami, agora sim é a tua área... Vê-te livre dela... E desta vez com rapidez!

Off: Nota de última hora para as duplas!! Se tiverem dados com valores inferiores a 10, podem juntar os dois dados, desde que os posts se realacionem! Como eu e a shirami fizemos agora! Vamos trabalhar pá equipa pessoal!!

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por Reika Tethys em Qui 5 Maio - 0:03, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 4 Maio - 23:50

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
861/1000  (861/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qui 5 Maio - 0:06

Kurochi passa pelo lago de jactos de lava facilmente com seu maximo de shumpo....

-....tsc.....estou começando a suar.....

Kurochi anda mais uns metros vendo a vista infernal a sua volta....

-....que lugar....acolhedor....

Derrepente Kurochi ve-se frente a uma enorme ponte que passava por cima de um enorme rio de lava....
Kundo Kurochi começa a avançar sente uma reiatsu intença a cair do ceu, e desviando-se no ultimo segundo, algo gigante parecia ter caido do topo da ponte....



-...interessante....

Kurochi sorri ao ver a estranha criatura, que derrepente num rogido lançava magma da sua boca, quase acertando em Kurochi....

-....muito interessante mesmo.....

Kurochi agarra sua zampakutou, e com um shumpo rapido, parte em ataque contra a criatura....

-....vamos ver se es mesmo forte....cachorrinho....

A zampakutou de Kurochi começa a girar como uma serra,....

-....cyclone de sangue....

OFF:

2º Armadilha D20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qui 5 Maio - 0:06

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qui 5 Maio - 0:11

Tal como tinha previsto, realizar o Rengoku numa montanha era uma tarefa penosa, quase impossivel no nivel que Shirami se encontrava neste momento. Talvês se liberasse o Shiaki... Mas antes que pudesse por tal plano em practica, Reika demonstrou a sua familiaridade com os elementos naturais, utilizando os seus poderes para arrefecer subitamente o solo sobreaquecido pelo magma, causando um poderoso choque térmico, que provocou uma explosão, e assim libertou a lava presa...

"Boa idea...", comentou Shirami, olhando os destroços...

Shirami guardou a Nodachi, deixando o seu Reiatsu descer para niveis normais; mas desta vez manteve Raikiri à mão. Continuaram a subida, tendo cuidado com o pedaço de escadaria que havia sido destruido

"Kagayaite Hakai, Raikiri.", invocou Shirami, numa explosão de Relampagos e Reiatsu.

De novo chamando o poder da rainha do trovão, Shirami mantinha-se impassivel, absorvendo ou deflectindo com a espada os disparos da máquina. Cobriu-se de novo com uma Aura electrica, e ergueu Raikiri à sua frente, pronta a cortar tudo aquilo que corresse contra

"Raijin Toho...", instantaneamente, Shirami desapareceu, subindo a escadaria com o Shunpo, transformando-se no relampago.

Acompanhada de um rugido, chamuscando o chão, e deixando o rasto atrás de si, Shirami correu contra a máquina, a electricidade que esta disparava apenas fortalecendo o golpe da jovem...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qui 5 Maio - 0:11

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qui 5 Maio - 0:15

Por inflicidade, a Shirami falhou o atque no último momento... Parece que a máquina não é tão burra como dá entender...

-Shirami! Como é? Devia ser a tua área... Bem, enquanto voltas apanhar o ritmo, vou testar um ataque... Sabes como se formam os raios, não é? São nuvens carregadas que chocam umas contra as outras... Shishishi!

A Reika concentrou-se... Com a sua reiatsu, Reika conseguiu puxar duas nuvens pequenas para perto da máquina...

-Bem... Vou carrega-las com um pouco de energia...

A Reika encheu as nuvens o máximo que podia, até elas ficarem escuras...

-Não sei se vai correr bem... Mas aqui há falta de água...

Reika recita uns encamentos...

-Acho que estão prontas... Cai!

Um raio desce da colisão das nuvens, mas em vês de atingir a máquina, o raio foi na dircção da Reika...

-Mas o que... Kyahhhhh!

Reika desvia-se...

-Uhm... Não volto a fazer isso...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por Reika Tethys em Qui 5 Maio - 0:22, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qui 5 Maio - 0:15

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qui 5 Maio - 17:40

off:tô rachando de rir com os posts de vocês...
minha vez agora.

On:
Rei deveria possuir muita reiatsu de fato pois a água não fora capaz de suga-lo por muito mais tempo.
Toda a coluna de água se tornou gelo e explodiu com a pressão que ele liberava.
O vaizard volta a caminhar quando de depara com duas estatuas que constantemente liberavam várias bolhas.
Uma reiatsu estranha emanava do local.
Rei não se impressiona e tenta atravessar as bolhas.
O processo é facil,mas o vaizard se vê no mesmo ponto do qual partiu.
Ele avança novamente e tudo se repete.
só ao entender o que se passava,o vaizard toma a decisão.
A estranha reiatsu vinda das estatuas é que formava o "circulo" que o enviava de volta ao caminho.
As bolhas eram mera distração.
Bastaria destruir ambas simultaneamente para cessar o processo.
Rei ergue as mãos e aponta uma para cada.
-HADOU NO YON:BYAKURAI!!!

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qui 5 Maio - 17:40

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 7 Maio - 0:05

No ultimo segundo, a máquina foi capaz de se esquivar... De certa forma, não é tão imprevisivel que algo que utiliza relampago como arma seja capaz de se esquivar dele. Reika depressa tentou improvisar electricidade com os seus elementos, mas virou-se literalmente o feitiço contra o feiticeiro...

"Parece que a sua suposta área também não funcionou lá muito bem...", comentou Shirami, gélida, "Aliás parece que falhou miserávelmente."

E ai, Shirami não pode deixar de reparar que a máquina estava posicionada entre ambas; afinal, Shirami tinha subido a escadaria com o seu Shunpo electrizado.

"Reika-san...", disse ela, começando a descer impassivelmente a escada, "Se isto falhar... Ataque por esse lado simultaneamente."

Com um subito aumento de pressão espiritual, acompanhado da libertação de faiscas da Zanpakuto e braço direito da Shinigami, começaram a aparecer cortes na escadaria e solo da montanha. Os disparos electricos da máquina eram misteriosamente deflectidos. Com um caminhar calmo e lento, Shirami cobriu a distancia entre si e a máquina.

"Shunken...",

Ai, liberou todo o poder do nivel 4 da técnica, aumentando ainda um pouco mais a pressão à sua volta... Parecia ter executado apenas um golpe horizontal, mas quem conhecesse a técnica, saberia que na verdade foram centenas de golpes...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 7 Maio - 0:05

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 7 Maio - 0:34

-Shishishi! Foste grandiosa! Agora, continuemos... Estamos perto do cimo...

Reika e Shirami continuavam a subir a escadaria...

-Uhm... Shirami... Uma pergunta muito simples: Se eu tivesse uma maneira de te dar um corpo que resistisse complemente à pressão do teu Reiatsu, aliavas-te a mim na minha causa?... Shishishi! Não precisas de responder...

Elas continuavam a subir, até que uma terceira máquina surgiu...

-Uhm... O que esta fará?... Parece estár imovel... Como se estivesse desactivada...

Quando a Reika ía aproximar-se da máquina, ela começa a flutuar...

-Mas que... Ahhhh! Põe-me no chão!! Pousa-me!

Parece que esta máquina tinha a capacidade de mover as coisas... Não mentalmente, mas sim com o próprio ar...

-Shis! És uma armadilha incrivel! Não são todos que conseguem fazer isso com o próprio ar, já que ele não tem, digamos forma defenida...

A maquina arranca um pedaço da escadaria...

-Uhm... Que planeiras fazer com isso?

A maquina atira o pedaço de escadaria contra a Reika...

-Shis... Ao menos, imobiliza as minhas mãos...

Reika, com a sua zanpakutou, desfaz a pedra...

-... Desilusão... Mas, apesar de não me mexer, às várias formas de eu te atacar...

Reika aponta dois dedos à máquina...

-... Hadou #4, Byakurai...

Mas antes que a Reika lança-se o raio, a máquina fez com que ela rodopia-se, fazendo ficar enjoada e tonta...

-Uhaaa... Shirami... Se não... Te importas... Se me meso, deito tudo... fora...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por Reika Tethys em Sab 7 Maio - 0:37, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 7 Maio - 0:34

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 7 Maio - 1:06

As bolhas se colocam a frente dos hadou de Rei e os defletem para longe das estatuas.
mais que isso...os fazem retornar contra o vaizard.
-BAKUDOU NO SANJUUKYU:ENKOUSEN!!!!
Yarachi gira defendendo-o completamente.
-HADOU NO YON:BYAKURAI!!!!
Rei não hesita e deixa Yarachi cair no chão após a defesa.
Seus dedos indicadores disparam o raio branco.
Dessa vez não ignorava a presença das bolhas,e dispara em um ângulo que não acertaria nenhuma delas.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 7 Maio - 1:06

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Seg 9 Maio - 19:25

Na sua tontura, Reika pensou...

"Uhm... Isto vai-me deixar mal vista perante a Shirami... Não me posso ir abaixo desta maneira..."

Reika fecha os olhos, inspira e recita um encantamento...

-Uhm... Acho que isto deve ser o suficiente por agora... Mais tarde levo com as consequências...

Reika olhou para a máquina...

-Shis... Tu estás-me a controlar que nem um psiquico... Mas eu sei dar a volta às situações...

Reika tira a ligadura da mão que cortou...

-Sangue, predileto do Kurochi... Mas eu vejo mais além do que ele... Sangue é água, e água é a minha especialidade...

Reika, com o sangue a pingar do seu golpe, atira-o na direcção da máquina...

-Shishishi... Agulha de Água e Ferro!

O sangue da Reika torna-se numa agulha, dura como ferro, que trespaça a máquina, inutilizando-a...

-Temos pena... Mas não ficarás cá por cima...

Reika aproxima-se da máquina e manda-lhe um forte chuto, fazendo-a voar até desaparecer no meio das nuvens...

-Bem... Continuemos... Só nos faltam 2... E a próxima não é agradável...

Reika e Shirami continuam a subir... E a próxima armadilha surge... Um grande grifo ponha-se à sua frente...

-Como eu esperava... Shirami... Eu vou distraí-lo... Tu vais pelas costas dele ataca-lo! Tenta fazer um ataque certeiro...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por Reika Tethys em Seg 9 Maio - 19:30, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Seg 9 Maio - 19:25

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Seg 9 Maio - 20:53

As bolhas se moveram mais rápido do que Rei tinha suposto e novamente refletiram o hadou contra ele.
Dessa vez sem Yarachi nas mãos o vaizard volta a realizar sua defesa.
-BAKUDOU NO SANJUUKYU:ENKOUSEN!!!!
a reiatsu gélida gira e defende o golpe dos raios.
-perdi a paciência com isso...
HADOU NO YON:BYAKURAI!!!

Rei realmente colocara mais reiatsu nos disparos dessa vez.
tamanho era o poder que os relâmpagos brancos mais pareciam uma coluna saindo de seus dedos.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Seg 9 Maio - 20:53

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Ter 17 Maio - 23:15

Reika acabou com a máquina usando sangue, algo que lhe lembrou de Kurochi-senpai... Enquanto as Shinigami seguiam o seu caminho, Reika colocou uma pergunta interessante...

"Eu vivo somente por uma causa... Em relação a isso, tudo o resto é irrelevante."

O que ela queria dizer por isto era muito simples. Uma pessoa sem emoções era incapaz de ser seduzida por qualquer oferta que lhe fizessem. Ela vivia pelo lema do seu clã, pelo seu desejo de proteger Soul Society... Esta só estaria disposta a viver e morrer por essa causa, independentemente do que lhe fosse oferecido. Claro que não tinha problemas em seguir alguém cujo objectivo fosse ao encontro do seu, se a pessoa em questão pessoa tivesse a força necessária para tornar essa ambição realidade. Mais à frente apareceu mais uma armadilha... Mas esta, era diferente...

"Hmm... Omoshiroi...", comentou.

Reika não perdeu tempo, mas perferiu apenas distrair o inimigo, tentando dar a Shirami uma abertura. Esta compreendeu de imediato o aviso, e correu em direcção ao inimigo, pulando sobre ele. Mas não achou necessário esperar até cair atrás dele...

"Hado nº33: Sokatsui...", invocou.

Disparou o Kido como um bombardeamento aéreo, mirando o alvo no chão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Ter 17 Maio - 23:15

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Ter 17 Maio - 23:30

Shirami salta por cima do grifo, mas resolve atacar logo...

-Shirami, isso foi um pouco ilógico! Assim não conseguirás acertar!

Reika olha para o grifo...

-Eu sei que tu te vais desviar... Mas não será assim tão fácil! Bakudou #10, Horin!

Reika cria uma corrente de energia que prende o grifo... Ele era incrivelmente forte, mas foi o suficiente para que o ataque da Shirami acerta-se...

-Shishishi! Somos a melhor dupla que existe! Vamos avançar! Estamos perto do fim! Falta uma armadilha!

Reika e Shirami continuaram a subir as escadas em direcção da última e mais perigosa armadilha...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Ter 17 Maio - 23:30

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Ter 17 Maio - 23:45

Tendo destruido a ultima armadilha, as duas Shinigami seguiram caminho...

"Continuemos... Reika-san.", falava Shirami.

Sentiam que a escadaria estava perto de acabar. Mas, do topo da montanha, começaram a ouvir uma canção, uma musica triste, tradicionalmente Japonesa... Shirami reagiu com algum espanto... Reconhecia esta canção... Subindo mais acima, conseguiam distinguir a silhueta de um homem, dançando com um leque. Um pouco mais acima, Shirami reconheceu-o...

"Otou...-sama...", a descrença era obvia na sua voz

Pela primeira vez Reika teria visto os olhos de Shirami, cheios de surpresa e descrença... O movimento e voz deste homem era algo de sedutor, hipnótico, especialmente o ar de poder e intensidade que ele emanava, que muito poucos conseguiam ter...


"Kuroi Hikari...", falou Shirami, dissipando as duvidas de Reika, "Sasaki Katsurou..."

Sasaki Katsurou era um oficial de baixo nivel do 11º Esquadrão, na era Kenpachi... Julgando pelo seu posto, não era mais que um Shinigami comum. Na verdade, ele era extremamente poderoso, sendo capaz de Bankai, e de forçar Zaraki Kenpachi a libertar todo o seu poder. Katsurou era, mais que oficial do 11º, era lider do Clã Sasaki, e era a esse posto que ele dedicava grande parte do seu tempo, ao seu esforço para devolver o clã à antiga glória... Esse era o seu sonho, a ambição que lhe custou a vida. Viver pelo lema do seu clã, até à morte...
O homem cantava e dançava, como que ignorante da presença das duas... Quando por fim finalizou a sua dança, olhou as Shinigami. Falava com um tom dramático, quase melodico até, como se estivesse a recitar poesia, ou mesmo a cantar:

"Shirami, Reika... Mostrem-me a intensidade da vossa... determinação...", falou, fechando o leque e pegando a sua Zanpakuto, ainda na sua forma selada, uma O-Katana, tomando uma posição de combate...
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 18 Maio - 0:17

Reika e Shirami iam subindo as escadas, quando elas começam a ouvir uma música...

-Que bela melódia... Se bem que é triste...

Elas continuam a subir, até que encontram um homem estranho...

-Uhm... Deves ser a proxima armadilha...

Quando Reika olha para Shirami, pela primeira vez vê supresa na sua cara...

-Shirami! O que foi?

Shirami, em poucas palavras diz tudo...

-... Sim... Entendi...

O homem pega na sua zanpakutou...

-Uhm... Reiatsu interessante... Digna de um guerreiro com a história como o senhor tem...

Reika faz um vénia...

-Tenho honra em lutar contra si!

Reika usa o seu shunpa para se aproximar o suficiente, mas sem entrar na área de segunça do alvo...

-Tu és perigoso em combates proximos... E eu em combates à distancia... Hadou #54, Haien!

Reika dispara uma forte onde de enegia em direcção do Homem... Mas este, com um simples balançar da sua zanpakutou, disperça o ataque... Sem mais demoras, ele ataca Reika, ferindo-a no braço direito...

-Ugh... Sem dúvida um guerreiro lendário...

Reika usa o shunpo para se afastar...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por Reika Tethys em Qua 18 Maio - 0:18, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 18 Maio - 0:17

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 18 Maio - 0:48

Reika precipitou-se a atacar... Mas Shirami sabia, que se ela alguma vez fosse acertar em Katsurou, percisaria de uma intensidade muito maior... Não pode evitar um ligeiro riso ao ouvir as palavras da Vice Capitã de Camélia... Oni Sasaki olhava suas oponentes, sorrindo: Seu olhar era intenso, grandioso...

"Abre os olhos... Reika...", falou, cortando Reika no braço com um rápido golpe de espada, "Tais ataques são... futeis..."

O ponto de vista do homem era explicado pelo facto de Reika ter parado. Shirami lembrava-se bem das suas palavras...

"No calor da batalha, há pouco tempo para deliberar... Ultrapassa as perdas, e continua, sem parar, sem arredar pé..."

Com isso em mente, Shirami soube que não podiam perder mais tempo. A sua determinação para derrotá-lo devia ser imparável. Shirami retornou ao seu estado mental tipico, erguendo Raikiri. Katsuro imediatamente reconheceu o gesto...

"Oh... Pensas derrotar-me com a minha própria técnica...", observou, "Sem duvida, digna de ser minha filha... Shirami..."

Tal como havia aprendido de seu pai, Shirami não arredou pé, recusando-se a ser influenciada pelas suas palavras.

"Raijin Toho.", falou, cobrindo-se de electricidade

De novo, Shirami tornou-se no relampago, sem qualquer hesitação, visando matar o Demónio do Trovão...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 18 Maio - 0:48

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

[ENCERRADA]Pesadelo no Jardim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Jardim de Inverno
» Jardim da mansão Kuran
» Jardim da Mansão
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)
» conhecendo sensei de kenthu hyuuga
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Tramas Encerradas-