Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Dom 24 Abr - 21:19

Relembrando a primeira mensagem :

Após a Reika distribuir todos os bilhetes, regressou à sua casa, confiante que alguém viria em seu auxilio...

-... Não queria ter de fazer isto... Mas há coisas que devem permanecer um mistério... Espero que respondam ao bilhete...

Era uma tarde completamente brilhante... Estava quente e o ar seco... Perfeito para ir para a piscina... Mas a Reika não se sentia com vontade de se divertir... Aliás, este momento era daqueles incrivelmente raros em que ela mostrava preocupação...

-... O que fazer... Tenho de pensar num bom plano... Não quero perder ninguém lá dentro... Eu deveria ter ido sozinha... Reika... Acalma-te... Se tiveres nervosa, deitas tudo a perder... Relaxa... Não vai correr mal...

Assim pensava a Reika... Mas o que ela não sabia era que o Jardim estava a ser consumido por uma força desconhecida... Uma força que foi capaz de capturar o Ryo e a June...

A Reika sentou-se à porta da sua casa, à espera do primeiro que responde-se ao bilhete... Ela ainda tinha esperança que fosse alguém que ela conhece-se bem...

"Shirami... Sanade... Conto com vocês..."

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 27 Maio - 18:17

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 27 Maio - 18:26

O chuto da Reika foi muito forte... Ele até quebrou as lanças da mulher, para além de lhe ter partido uma perna...

-Argggg! Maldita! Como conseguiste tanto poder num chute?

-Shishishi! Tu é que foste baka! A força veio toda de ti! Eu só soube aproveitar o momento! E agora estás de rastos!

-Raaaaaa! Nem penses que te vai rir de mim por muito mais tempo! Assim como querias, vou libertar o meu poder total!

A mulher recita uns encantamentos, fazendo uma enorme esfera de água surgir...

-Rarara! Agora vais ver o que é a verdadeira dor!

-Não! Não é possivel! Esse encantamento é proibido! Não te vou deixar entrar na esfera! Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. faça a leitura, queime, rasque sua própria garganta! Bakudou #10, Horin!

Reika tenta apanhar a mulher antes que ela entre para dentro da esfera...

Off:
Mulher:40
Reika:45


Última edição por Reika Tethys em Sex 27 Maio - 18:28, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 27 Maio - 18:26

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 27 Maio - 21:21

-Ainda terá que me ouvir por mais algum tempo,Rei-aishiteru.

O poder de Millena acertou em cheio o vaizard e o prendeu contra a parede,sugando a reiatsu e vida dele.
-Kuso!!!
Rei se esforça e faz com que sua reiatsu se expanda.
Yarachi tremeluz e dispara quatro lâminas de gelo contra Millena.

Vida
Rei:40
Millena:25
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 27 Maio - 21:21

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 27 Maio - 21:37

Reika prende a mulher com o Horin, mas algo que não estava nos seus planos aconteceu... A esfera veio na direcção da mulher, engolindo-a...

-Bolas!!! Isto vai ser mau... Bakudou #39, Enkousen!

Reika cria um escudo de energia mesmo à sua frente... Poucos momentos depois de engolir a mulher, a esfera explode... Do meio dessa explosão, surge uma criatura... Ainda igual à mulher, mas completamente de água...

-Ahahahahah! Agora é o teu fim! O meu poder é ilimitado! Tu fizes-te mal em desistir dele!

-... Tsc... Eu fiz as minhas opções... Tu não tens nada a ver com elas...

-Gyahhhh! Isso pensas tu!

A mulher salta em direcção da Reika... Os seus dedos formaram lâminas de água... Quando ela ia cortar a jovem, esta defende-se com a sua própria arma de água...

-Tsc... Cometeste um erro... Água com água é igual a vitória para o meu lado!

-Ahahahah! Isso é apenas a tua imaginação!

Reika agacha-se, dá uma volta e tenta cortar a mulher nas pernas...

Off:
Mulher: 40
Reika: 25


Última edição por Reika Tethys em Sex 27 Maio - 21:38, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 27 Maio - 21:37

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 27 Maio - 23:27

As lâminas de gelo golpeiam Millena e voltam a derruba-la.
Rei também cai no chão em meio as chamas.
-Amorzinho,está complicando as coisas.
Não pode me vencer.

Ambos se colocam de pé ao mesmo tempo.

Millena se prepara novamente e expande suas chamas.
Dessa vez os ataques flamejantes pareciam chicotes que batiam em Rei vez após vez o jogando de um lado para o outro.
O vaizard não desiste e brande Yarachi liberando um enorme dragão de gelo contra a garota.


Vida
Rei:40
Millena:10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 27 Maio - 23:27

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 27 Maio - 23:49

Antes que a Reika pudesse cortar as pernas da mulher, esta faz espinhos de água crescerem das suas pernas... Reika desvia-se, mas não foi a tento e acaba por ser trespassada num ombro...

-Kyahhh!

-Doi, não doi? Eu avisei! Agora vais sentir a verdadeira dor!! Eu sou uma Deusa!!! Muahahahah!

Reika corta o espinho e desvia-se o máximo que pode...

-Tsc... Maldita...

-Achas? Ainda posso ser pior!

-... Não... Já chega! Vou acabar contigo de vez... Sabes o que uma espada de água pode fazer?

-O quê? Ser partida? Ahahahah!

-Ignorante... Vê o meu poder!

Reika aponta a sua zanpakutou à mulher... Esta cresce de uma velociade tal que mais parecia estar em alta pressão... A cada segundo, a lâmina aproxima-se do peito da mulher...

Off: Mulher: 40
Reika: 5

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por Reika Tethys em Sex 27 Maio - 23:50, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 27 Maio - 23:49

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 28 Maio - 0:35

O efeito do dragão de gelo é devastador e faz com que Millena fique congelada em um bloco de gelo.
Os chicotes e ondas de gelo cessam de uma vez e Rei é derrubado do alto,mal tendo tempo de fazer um rodopio e terminar com o joelho no chão.
Yarachi é recolocada na bainha e o gelo se parte liberando Millena que dá alguns passos e cai nos braços de Rei.
O vaizard a segura.
-Meus parabéns,meu amor.lutou bravamente e me venceu.
Rei nada diz,só a observa.
A garota o abraça forte.
-Um pesadelo nada mais é do que um sonho fora de controle,agora que me derrotou sou seu sonho novamente.só lamento não ter mais tempo.
A garota tremeluz e começa a se dissipar.
Das trevas que recobrem seu lado direito,flores começam a desabrochar em rapidez surpreendente.

Pequenas lágrimas escorrem de seu olho esquerdo.
-Mesmo sendo um pesadelo,me doeu ter que me colocar em seu caminho e te ferir.
sabe que o amo?e perdoará minha traição?ONEGAI KOTAERU!!!ONEGAI!!!

-Sim.
A voz fria de Rei interrompe o choro da garota que aproxima o rosto do dele e o beija até desaparecer completamente.
O vaizard cai no chão.
As chamas tinham sugado muita reiatsu e provocado sérios danos a seu corpo.
-Cena tocante vaizard.sabes que sua companheira e o esquisitão estão em meu poder?tens mesmo tempo para dormires?

Aquela era a Voz de Nightmare Oblivion e Rei reage a ela com um shunpo que o coloca de pé,já com Yarachi pronta para combater.
Sua reiatsu estava enfraquecida,mas ainda emanava assustadoramente.
-Quem,criatura?
O ser parecia dançar no ar.
-Outra vaizard e um tal Sanade.mas porque se importas?logo estarás com eles.vim buscar-te para acompanha-los,já que foste o único a dominar um dos templos até o momento.
-Não,você morrerá aqui.
A luta se segue com Rei disparando vários golpes alternados de Hakuda,zanjutsu e Kidou contra a criatura.
No entanto,talvez pela força inerente dele ou dos ferimentos sofridos pelo vaizard na luta anterior,os golpes não são capazes de machucar o oponente.
-Fiz bem em manda-la contra ti,nem podes mostrar-me a shikai.quem dirá a temivel bankai.
A criatura golpeia uma única vez e Rei já sem forças não consegue conter o ataque com seu enkousen.
O vaizard sente seu corpo inteiro doer e desmaia.
Quando recupera a consciência,está aprisionado juntamente com Naoko e sanade.
-Estão bem?não se preocupem,assim que me recobrar tentaremos sair daqui.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 28 Maio - 15:01

Shirami era lenta demais... Pelo menos em comparação com a quase-lendária Névoa Purpura. O ataque especial de Ayane era veloz, imparável. Shirami foi incapaz de contra-atacar, sendo impalada no abdomen. A mãe de Shirami afastou-se antes de ser atingida pelo contra-ataque...

"Quanto mais tempo consegues aguentar isto...?", questionou, fria e serena

Ergueu de novo as duas Kodachi, preparando-se para uma nova investida...

"O tempo que for necessário.", respondeu Shirami com frieza, como se o profundo furo nas suas costas não fosse nada, como se a perda de sangue não fosse mais que uma simples comichão...

Shirami conhecia o estilo da mãe, quando enfrentava inimigos mais resistentes. Ataques rápidos, breves, cada um cansa mais o oponente; e quanto mais ele está cansado, mais aberto fica a golpes ainda maiores; e maior é a perda de sangue... Um ciclo vicioso, uma bola de neve mortal. Ao lutar contra Sasaki Ayane, alguém que se deixe assolar pelo cansaço já está morto...

"Raijin Toho.", Shirami ergueu a Raikiri, cobrindo-se de relampago, e de novo correu contra a mãe com Shunpo.

Não podia arredar pé... Nunca faria tal coisa, mas contra esta oponente, tal acção podia-lhe mesmo custar a vida.


HP Shirami - 70
HP Ayane - 100
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 28 Maio - 15:01

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 28 Maio - 20:03

Sem que a Reika desse por ela, a mulher some... Reika para o ataque, e quando olha para baixo, uma especie de lámina atravessava-lhe o abdomem... A Reika cospe sangue e a mulher retira a lámina...

-Ahahahah! Fraca! Fraca!! Fraca!!! Isto é o que acontece quando desistes do verdadeiro poder!!!

-... Não, estás errada... eu não desisti do verdadeiro poder... Eu descobri um novo...

-AhhH? Que estás a dizer?

Reika fecha os olhos... Uma tremenda Reiatsu começa a fluir... Reika libera o seu Bankai... Mas ela havia desaparecido...

-Fraca!! Onde estás fraca!!! Aparece! Vou te matar! Vou consumir a tua alma, tal como o deveria ter feito à muitos anos atrás!!!

Num segundo, uma enorme bolha de água envolve a mulher...

-O que é isto? Pensas que me derrotas com esta coisa? Ahahahah!

-... Ignorante é aquele que vê a morte à sua frente, e vira-lhe as costas...

-O quê?

Do nada, a bolha encolhe... E num só ataque, a mulher é desintegrada...

-Tsc... Não és o verdadeiro inimigo deste sítio... Ou não perderias para um ataque deste nível...

Reika surge do nada... Estava diferente... Pelo menos as suas roupas... Eram semelhantes às das Deusas gregas... Brancas como a neve... Excepto no sítio na ferida...

-Tenho de voltar à Shirami... Ela pode estar com problemas...

Reika voltou a desaparecer...

De volta à Shirami, ela estava a lutar contra a sua mãe, quando do chão surge um campo de água... Dessa água, Reika emerge...

-Oi, Shirami! Desculpa a demora... Quem é essa mulher?... Tsc... Ela também não é o nosso verddeiro inimigo... Usa o teu bankai para acabares logo com ela... Não vale a pena gastar mais enegia...

Reika posicionou-se... Ou a Shirami acabava logo com a mulher, ou acabava a Reika com ela...

Off: Oi, Shirami! Para despacharmos isto e lutarmos com o teu pai, usa o bankai para acabares logo com a tua mãe. Não precisas de lançar dados.

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Dom 29 Maio - 15:08

Ayane esquivou-se para o lado sem qualquer dificuldade.

"A tua audácia é louvável... Atacares-me com uma habiliade que sabes que eu já vi mais de mil vezes...", de novo tomou a sua posição. "É cruel continuar esta luta mais tempo..."

De novo, a mãe de Shirami recorreu á Névoa purpura, mas desta vez não parou. Desferiu vários cortes em Shirami, lenta de mais para acompanhar a extrema velocidade da Ninja da Onmitsukido, que apenas desactivava a sua pseudo-invisibilidade para atacar... Shirami estava sempre um passo atrás: Virava-se para contra-atacar, Ayane já estava ao seu lado, nas suas costas, ou até caindo por cima, desferindo mais um golpe... Quando finalmente se afastou, o Shihakusho de Shirami estava retalhado, e practicamente tingido a vermelho...

"Já estás pronta para desistir?"

Até a resistente Shirami tinha um limite para a perda de sangue que conseguia aguentar... Estava ofegante, e era obvio que tinha que fazer um esforço imenso para sequer segurar a espada. Nesse momento, Shirami sentiu uma presença dentro de si...

Spoiler:
 

"Tal como o teu pai antes de ti: Kisama wa Kaminari... A tua verdadeira forma, ilusiva, misteriosa; mas quando a revelas... Brilhas no céu por um breve momento, destrois tudo na tua passagem...", falava o espirito, "Está na altura de revelares... O teu verdadeiro poder..."

As palavras do espirito afectaram Shirami profundamente... Ainda tinha mais um nível de poder: Se a mãe a quisesse derrotar, iria ter de suar um bocado mais...

"Saraba da...", a tristeza na sua voz era clara, assim como a fria determinação.

Ayane usou de novo a névoa purpura, tentando-se colocar atrás de Shirami, executando um golpe cruzado com ambas as Kodachi, mirando decapitar a filha... Mas desta vez, a lâmina serrada de Raikiri bloqueou os golpes... Shirami olhou Ayane com uma intensidade gélida, um olhar que só a guerreira emocionalmente morta era capaz de deitar... Usando a ultima das suas forças, empurrou Ayane e levantou-se...

"Bankai...", invocou Shirami, erguendo Raikiri no ar.

Deu-se uma enorme explosão electrica em volta de Shirami, acompanhada de um poderoso relâmpago, que, com um rugido, devastou o tecto do templo, revelando o céu, agora negro... Instantaneamente, a jovem sentiu-se regenerada...

"Tenshin Raikiri..."

Shirami pairava a poucos centimetros do céu, a forma Angelical do Bankai já liberada por completo, sendo responsável pela sua regeneração quase instantânea. A espada serrada tinha-se tranformado num majestoso Yari feito de puro relâmpago, e ás costas de Shirami estavam um par de asas, também feitas de electricidade. A jovem Sasaki tinha descoberto a sua forma de Raikiri, que era aquela de um anjo...

"Raijin... Toho...", invocou.

Em Bankai, esta habilidae era distintamente mais devastadora. Shirami puxou um relâmpago do céu, cobriu-se dele, apontou o Yari à ilusão de sua mãe, e disparou-se contra ela, como que caindo do céu... Tudo isto em meros microssegundos, um pouco menos do tempo que demoraria a alguém ser atingido por um trovão. No fim disto, o Bankai de Shirami havia desaparecido, reduzido à sua forma selada... Sasaki Ayane estava apoiada num joelho, uma ferida profunda no abdomen, coberta de sangue... Mas ainda assim, sorria...

"Encontra aquela coisa... E aniquila-a...", Ayane deu um ultimo sorriso, cheio de orgulho, deixando cair as duas Kodachi, "Shira-chan..."

Shirami compreendou o que tinha acontecido. Aquela criatura foi materializou informação das memórias de Shirami e voltou-as contra ela... Shirami aproximou-se da mãe com o Shunpo, e segurou nela enquanto se desfazia em luz como um Hollow purificado...

"Okaa...-sama..."

Se Shirami tivesse emoções estaria neste momento consumida pela furia... Em vez disso, tinha apenas uma determinação para acabar com aquela coisa o mais depressa possivel. Nesse momento reparou que Reika tinha já regressado.

"Oh, Reika-san...", Shirami levantou-se, sacudindo o Shihakusho danificado, "Continuemos..."

Mas antes de sequer poderem dar três passos, sentiram de novo aquele Reiatsu poderoso, ao mesmo tempo temível e sedutor...

"Reika, Shirami... Sejam bem vindas...", fala com um sorriso divertido, "O pano levanta-se..."

De novo, Katsurou sacou da Zanpakuto, apontando-a às suas oponentes, e ergueu a outra mão ao lado da cara, uma atitude dramática, como se ainda segurasse o seu leque...

"Hajime yo... ka...?"

Aguardou serenamente pelo ataque delas...


OFF-> Reika faz ai as regras de boss fight :p
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Dom 29 Maio - 23:01

Off: Boss especial - 175 vida e 15 (N), 20 (S), 25 (B) Dano (resto das regras iguais)

On:

Reika assistiu ao fim da luta entre a mulher e a Shirami.. E ele ficou surpreendida... A mulher era a mãe da Shirami... Reika não disse nada e limitou-se a acenar em aprovação o que a Shirami disse. Logo, um reiatsu familiar surge... De novo, o pai da Shirami estava perante as jovens...

-... Então eras tu o verdadeiro inimigo... Pensei que fosses só uma ilusão da armadilha...

Reika agarrou a sua zanpakutou de água...

-Shirami... Este vai ser um combate duro... O bankai pouco servirá contra ele... Temos de lutar em equipa... Aproveitar os passos de cada uma...

Reika olhou para o homem...

-Sasaki-dono, sei que é muito forte, mas nós treinamos muito para chegarmos ao nivel que estamos... Agora a batalha será séria...

Com isto dito, Reika dispara um jacto de água muito fino em direcção do pai da Shirami...

off: Reika - 85

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por Reika Tethys em Dom 29 Maio - 23:21, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Dom 29 Maio - 23:01

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Dom 29 Maio - 23:44

Em resposta a Reika, Katsuro apenas se riu, de uma maneira um tanto dramatica, e outro tanto maniaca. Vendo o ataque dela, simplesmente saiu do caminho com o Shunpo, aparecendo ao lado de Reika e lhe desferindo um golpe diagonal, sempre com o seu sorriso, como que querendo provar que as podia matar quando bem quisesse.

"Shirami... Reika... Lutem, resistam, e morram...", falou, posicionado no meio das duas.

Shirami soube que necessitava de mais poder... O Bankai de Reika não iria bastar.

"Tenha cuidado, Reika-san...", falava Shirami, ergendo a Zanpakuto no ar.

Katsurou riu-se um pouco ao reconhecer o gesto.

"Kagayaite Hakai, Raikiri."
"Kagayaite Hakai, Raikiri."

Pai e filha entoaram a invocação em coro, se bém que a do pai era mais melódica, a da filha mais fria... Uma breve explosão de relâmpago circular acompanhou a libertação do Shikai tanto do pai como da filha, o negro-purpura de Katsurou, contra o branco de Shirami, mas o negro ofuscava o branco quase completamente.

"Quem terá o favor dos céus? Shirami ou Katsuro?", falou Katsurou, olhando nos olhos gélidos da filha. De novo falou com uma entoação dramática, quase como se estivesse cantando...

A Zanpakuto liberada de ambos tinha forma diferente... Em Katsuro, a forma serrada era menos acentuada, e os seus relâmpagos pretos: Dai o nome, a Luz Negra de Soul Society. Shirami não perdeu mais tempo e correu na direcção do pai, mirando um golpe diagonal electrificado, utilizando sua electricidade para aumentar o comprimento de Raikiri...
Como se não fosse nada, Katsurou esquivou-se para cima. ficando uns breves momentos a pairar no céu, contra-atacando disparando uma bola de relâmpago negro em direcção ao chão, que explodiu à beira de Shirami.

Shirami -> 80
Katsurou -> 175


Última edição por Shirami Sasaki em Dom 29 Maio - 23:46, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Dom 29 Maio - 23:44

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Seg 30 Maio - 16:22

Katsuro desvia-se com muita facilidade do ataque da Reika... Num segundo, aparece à beira dela, e faz-lhe um golpe profundo nas costas...

-Ugh... Forte... Como esperado do pai da Shirami...

Shirami e Katsuro trocam algumas palavras... E depois ambos liberam as suas shikais... Foi uma colisão de Deuses... Reika ria enquanto via este espectaculo...

"Shishishi! Isto é mesmo o poder da mais poderosa zanpakutou de Trovão... Digna de um Primordial..."

Desta colisão, Katsuro saiu ileso, e logo contra atacou...

-Shirami... Nem tu és capaz de lhe fazer frente?... Bem, vou ter que recorrer às minhas habilidades...

Reika afunda parcialmente na água... Quando volta a emergir, os seus pés estavam coberttos por uma camada de água...

-Sasaki-dono... Vou mostrar-lhe o shunpo mais rápido... O único incapaz de ser superado... Shishishi!

Reika continuava a sorrir... Mas por algum motivo, não saia do sítio...

-Sasaki-dono... Para onde está a olhar?...

Quando Katsuro se volta... A imagem da Reika estava novamente imóvel... E derrepente, um golpe surge nas costas do Sasaki...

-Tsc... Pensei que com o trovão, pudesse acompanhar minimamente o meu movimento...

Do golpe, um enorme jacto de sangue sai... O dano foi grande, mesmo assim, não parou o Guerreiro...

-... Vai ser preciso muito mais... Sim... Shirami... Vamos ter mesmo de trabalhar em equipa...

Reika faz a água dos seus pés desaparecer, voltando ao normal...

off:
Reika - 85
Katsuro - 150

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por Reika Tethys em Seg 30 Maio - 16:42, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Seg 30 Maio - 16:22

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
546/1000  (546/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Dom 5 Jun - 17:31

(\Off: mals aii galera, ja expliquei para Reika minha situação, farei um resumo, do que si passou até chegr a vocês...)

No meio daquela confusão me perdi dos demais, Rei que estava me auxiliando desapareceu, estava parada no meio da escuridão, sem poder ver nada e nem mesmo reagir minhas pernas começam a ficar bamba, dando a intenção que neste momento eu iria desabar...

_ Pessoal? Dustano! - Olhava para os lados tentando ver ou achar alguma coisa, porem a unica coisa que pude ver foram dois olhos vermelhos me lançando contra a parede do local escuro..

_ REIKA-SAN, REI-KUN, KUROCHI-KUN, SHIRAMI-SAN! CADE VOCÊS? -dizia desesperada._ como poderei lutar contra algo que não vejo? novamente outro ataque e desta vez pior o seu ombro esquerdo foi incapacitado ou melhor deslocado contra o ataque que foi direcionado.

_ Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!

_ Hadou Nº 31 Shakkahou!!!! A bola de fogo passava iluminando a sala, mostrando o seu aniversário.

_ Hehe sera divertido você não aparente ser tão forte assim. Dizia Naoko mostrando agora um grande sorriso.
Sua energia crescia mostrando uma áurea amarelada, sua reiatsu incendeia iluminando o local, e continuava a crescer..
_ Habilidade Nº 36 Tornado Espiritual!

A sala é coberta pelo poder de Naoko que fazia a criatura entrar no tornado, o retalhando por completo...

_ Haha Foi Facil! comecei a correr seguindo caminho indo direto para um corredor que aparentemente se mantinha iluminado por tochas.

_ devem ter passado por aqui, sera?? se perguntava indecisa, caminhava rapidamente seu caminha foi grande tinha se perdido feio dos demais.

_ Ouso vozes... Ikuso!!! continue avançando algumas criaturas surgiam no meu caminho, utilizando apenas Habilidade nº 16 Excalibur, mantinha o controle a deixando permanente em minhas mãos para caso aja alguma anormalidade, realmente confesso que era boa na arte das mãos nuas, o estilo hakuda me fascinava...

De longe poderia avistar, Reika, Rei, Shirami e Kurochi estavam lutando contra alguem..

_ PESSOAL ESTOU AQUI!!!.. Gritava olhando para todos.

_ Ola Nee-san!

Neste momento congelei, aquela voz..

_ Yoshi! Nii-chan .... Olhei para traz sentindo a zamapkutou atravessar meu estômago, me apoiei na zampakutou de Yoshiro e dizia..

_ Porque? Nii-chan... o que esta fazendo!

_ Naoko nee-san, onde esta o seu poder... minha irmã é mais forte do que isso..

_ Eu não estou entendendo o que você esta fazendo aqui! por que esta fazendo isso Yoshi-kun

_ Lute nee-san, Lute apenas lute! dizia olhando para naoko com um olhar sombrio.

_ Você não é o Yoshiro que conheço... puchei a zampakutou que estava no meu corpo, o sangramento era inevitável.

Coloquei a mão sobre meu rosto, elevando meu poder espiritual, Sua mascara cobre todo o seu rosto como um elmo samurai, com detalhes no estilo japonês, porem sua mascara é transparente como um cristal, suas cores variam conforme o ambiente, sua resistência não muda nada assim como as demais mascaras de seus companheiros.
Sua voz alterara, ficando com uma voz dupla.

_ Yoshi-kun, Ja ne!

Corri para cima de Yoshiro falso, saltava lhe aplicando um soco em sua face, ele erra arremeçado contra a parede antes de chegar a tomar a colisão usei o shunpo surgindo em suas costas.

_ Habilidade Nº 18 Chute voador.. Um corte amarelado era disparado contra o seu irmão, que tomava rumo ao contrario da colisão.




Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 8 Jun - 11:45

-Ok! Não podemos parar agora! Temos de dar tudo por tudo!

Reika volta a cobrir os seus pés com água... Mas desta vez, a sua zanpakutou estava com o mesmo tipo de água que havia em seus pés...

-Velocidade... A minha velocidade é digna de um Deus...

Reika avança com uma velocidade incrivel... Mas... Por um segundo... O pai da Shirami conseguiu acompanhar-lhe os passos, cortando a Reika mesmo no peito...

-Uhg... Muito bom... Mesmo muito bom... Parece que não são tão boa com a zanpakutou...

Reika desfaz a sua zanpakutou...

-Vamos ver se me dou melhor com as minhas habilidades de hakuda...

Reika cobre seus joelhos, cotovelos e punhos com a mesma água de seus pés...

-Vamos ver como te dás em corpo a corpo...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por Reika Tethys em Qua 8 Jun - 11:49, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 8 Jun - 11:45

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 8 Jun - 18:36

"Sabem o que faz de nós humanos...? A nossa vontade, a nossa determinação...", falava, relaxadamente, num tom de discurso

Shirami já tinha ouvido este discurso várias vezes, e Katsurou sabia disso. Desejoso de medir a determinação de Reika, Katsurou baixou voluntáriamente a guarda... E foi incapaz de se defender quando esta se materializou da àgua... O golpe foi fundo, poderoso. O homem sorriu para ela... Mas ao ouvir o seu comentário sobre o Shunpo, esse sorriso expandiu-se num riso quase maniaco maniaco, respondendo sorridente:

"Só aqueles com verdadeiro poder divinal se podem gabar de tal coisa... E ai, aplaudo a tua audácia... São esse tipo de pessoas capazes de caminhar para o futuro..."

Mais uma vez, aguardou que Reika o atacasse, mas quando o punho dela o trespassou, Katsuou não reagiu. Foi como se o golpe só tivesse atingido ar. Nesse momento, a ilusão desapareceu, deixando uma leve aura electica, e Katsurou estava atrás de Reika; e ai libertou uma onda de relâmpago a toda à sua volta, ao nivel da cintura, indo projectar a Shinigami para longe...
Shirami olhou, surpresa. Tinha visto todas as técnicas que seu pai usava, e esta não era uma delas...

"Yurei?", comentou Shirami, "Essa técnica não é sua, Otou-sama..."

Ai ela voltou-se para Reika.

"Tenha cuidado ao atingí-lo; Reika-san. Se sentir que atingiu ar, afaste-se imediatamente..."

Shirami tinha aprendido que a sua Zanpakuto involvia monstruosos surtos de poder espiritual, e teorizou que estes pudessem ser usados para aumentar bruscamente o Shunpo à ultima da hora, esquivando-se de qualquer ataque. Era lógico assumir que uma Zanpakuto Electrica do nivel de poder de Raikiri também permitisse tal técnica...

"Shunken...", declarou, olhando o seu pai com uma frieza serena.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 8 Jun - 18:36

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 8 Jun - 18:43

"Shis... Aquele homem e mesmo incrivel..."

Enquanto a Reika se preparava, Shirami tenta atacar... Mas igualmente sem sucesso...

-... Shirami... Bem, agora é a minha vez...

Reika novamente usa o seu shunpo especial... Mais uma vez posicionou-se nas costas do Sasaki, e com as sua habilidades de hakuda fortalecidas, Reika tenta dar-lhe um forte chuto na coluna...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 8 Jun - 18:43

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 8 Jun - 19:51

Sempre sorridente, Katsurou defendeu-se do primeiro ataque de Shirami. Apesar de não ter velocidade sufiente para acompanhar a filha, era experiente, sabendo que conseguia interromper o Flash Sword, parando a técnica, e forçando Shirami a recomeçar, e ai Katsurou parava-a outra vez.

"Técnica interessante...", comentava, um leve orgulho presente na voz, "Consegues até superar a minha velocidade... Mas percisas ainda de muito treino..."

Reika atacou pelas costas, mas tendo usado só um braço para manter Shirami à margem, Katsurou agarrou Reika pelo tornozelo e atirou-a contra a parceira. Iria começar a usar o facto de estarem as duas juntas contra elas.

"Se não lutarem como uma...", falou, erguendo Raikiri, preparando um novo ataque, "Morrerão como duas..."

Sem hesitação, Shirami levantou-se... Pela segunda vez naquele dia, declarou:

"Bankai...", foi envolta por uma subita explosão de electricidade, "Tenshin Raikiri..."

Mais uma vez, Shirami atacou com o Shunken.

"Isso é inutil...", respondeu, acompanhando os golpes da filha, impedindo algum de acertar.

Mas Shirami esperou que Reika tivesse compreendido a mensagem, e tentasse atacar enquanto Katsurou era forçado a ficar imóvel e defender-se do Flash Sword... Para sua surpresa (e também de Katsurou), Shirami não necessitou da ajuda de Reika nesta ronda A sua velocidade pura derrotou a experiencia de Katsuro, indo-lhe fazer vários cortes no braço e no peito...

"É assim que mostras o teu amor?", pergunta ele, sorridente, meio orgulhoso, meio trocista.

Também Katsuou tinha a mesma serenidade de Shirami; sempre a teve, e morreu dessa mesma forma... Mas ao contrário de Shirami, esta calma não se devia a uma ausência de emoções, mas sim a uma aceitação completa do destino...

"O meu amor morreu junto consigo; pai.", respondeu a filha com frieza.


Última edição por Shirami Sasaki em Qui 9 Jun - 0:06, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 8 Jun - 19:51

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qui 9 Jun - 10:41

Reika atacou o Sasaki, assim como a Shirami... Mas, o homem agarrou a Reika pelo pé e atirou-a contra a Shirami...

-Maldito! Isso já me chateia...

Reika levantou-se e voltou a posicionar-se, qaundo Shirami decidiu liberar o Bankai...

-Uhhhh! Finalmente! É agora que atacamos em equipa? Shishishi!

Shirami ataca com toda a sua força Katsuro... E mais uma vez deixou pra lá o trabalho em equipa...

-Shis! Sei que acertas-te, mas devias trabalhar mais em equipa! Nada garante que voltemos a acertar...

Assim que a Shirami acabou o ataque, Reika posicionou-se por cima do Sasaki...

-Shirami! Eu vou atacar o melhor que posso! Assim que eu parar... Bem, tem cuidado com as decargas!

Reika, assim como a Shirami o fez, esperava que percebe-se a sua mensagem... Então, ela fez com que a
água dos punhos e dos cotovelos desaparece-se, criando novamente a espada... Desta vez, a espada aumentou imenso de tamanho, formando uma especie de coluna de água... Reika deixou cair a coluna em cima do Ktsuro, forçando-o a tocar com um dos jeolhos no chão...

-Shirami... Aproveita...

off:
Katsuro: 100

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por Reika Tethys em Qui 9 Jun - 11:55, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qui 9 Jun - 10:41

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 13:30

Off:naoko-Chan...
Ainda não chegou na parte em que ficou presa.
vou postar aqui mas você pode dar continuidade,ok?
e espero que não se importe que eu a dê por desacordada ainda.

On:
Rei ouvia Naoko mencionar o nome de Yoshiro ainda desacordada.
Não tinha idéia do que a garota tinha passado até chegar ali,embora imaginasse que assim como ele,a amiga tivesse enfrentado alguém querido para ela.
Rei se encarregaria de "agradecer" ao NO pelo "favorzinho".
Mas não se arrependia de ter ido sozinho ao templo e deixado a vaizard por si mesma.
Confiava nela e em seu potencial,então seria insulta-la protege-la todo o tempo.
Mas agora não era o momento para isso.
Rei se levanta e deixa sua reiatsu se espalhar pela prisão.
Isso chamaria a atenção dos inimigos restantes,mas o vaizard sabia que eles não eram de todo tolos.
Deveriam saber que ele e os outros tentaria escapar assim que despertassem.
Então não os deixaria esperando muito,sua reiatsu gélida também despertaria Sanade e sua amiga Naoko.
Dessa vez os protegeria.
contra o que quer que fosse.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 15:10

Aproveitando o campo inundado, Reika afunda na sua propria água...

"Tenho que apanho-lo de supresa... A Shirami está a demorar..."

Reika posicionou-se por baixo do Katsurou, e revestiu mais uma vez os seus punhos e pernas com a água em alta pressão...

"Vamos lá... Mais uma chace..."

Reika acelarou... Saiu da água e mirou o quixo do Sazaki, tentando fazer um uppercut...

Off:
Katsurou - 75

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por Reika Tethys em Qua 15 Jun - 15:12, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 15:10

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 16:35

Shirami e Reika libertavam seu poder ao máximo, atacando sem parar... Mantendo a sua posição grandiosa no meio da poeira, já com varios cortes no corpo, Katsuou invocou.

"Já está na altura...", ergueu a sua Zanpakuto alto, "Ban... kai!"

o céu escureceu ainda mais... Parecia que nas nuvens se travava uma luta intensa entre relâmpagos amarelos de Shirami e negros de Katsurou. Um desses relâmpagos negros desceu à terra acertando na espada do homem, causando uma forte explosão escura...

"TenMaou Raikiri...", declarou, ainda rodeado de pó e electricidade.

Quando o fumo dispersou, Katsuro pairava a uns metros do solo, dotado de uma majestosa armadura negra, e um par de asas feitas de puro relâmpago, com um aspecto levemente demoniaco...

"Sintam o abraço... da luz negra..."

Em resposta, Shirami falou para Reika:

"Reika-san... Se ele nos atinge com esta forma não iremos durar muito tempo... Temos que acabar isto rápido.", Shirami falou também uma invocação, "Tenshi..."

Também ela foi atingida por um relâmpago, restaurando a forma que tinha usado para derrotar a mãe: Asas angelicais e Yari feitos de relâmpago, coroa mais ornamentada. Mas desta vez, Shirami tinha não um mas dois pares de asas, e a cor dos seus relâmpagos alterou de amarelo para azul-amarelado.

"Vamos..."

Precipitou-se a atacar Katsurou... Mas nesta forma, o seu estilo parecia ter sido alterado... Não se focava somente em velocidade pura, mas sim força esmagadora. Até o pai parecia ter dificuldade para se defender da pressão dos ataques da lança de Shirami, dando a Reika uma oportunidade perfeita para atacar enquanto ele não podia ripostar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 16:35

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 16:44

Reika acerta no Katsurou... Ele já estava no limite... Por fim, o bankai...

-Uhm... Magnifico!

Shirami também libera o seu bankai...

-Oi!!! Dois bankai de uma vez! Perfeito! Agora... Acabar com esta luta...

Shirami avança... A força dela era assombrosa... Katsurou estava com dificuldade em para-la... Reika viu uma oportunidade...

-Tenho que atacar... Não posso desperciçar esta chance...

Reika avançou o maximo que podia... Focando toda a sua força no punho direito, Reika mira a cabeça do Sazaki...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 16:44

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 17:11

Mesmo sem a assistencia de Reika, Katsurou deu por si derrotado pela forma evoluida da filha... Acabou sendo cortado pelo Yari dela, e ainda assim se esquivou de mais um ataque de Reika... Mas nesse momento, ele parou. A sua expressão transformou-se numa

"O meu... destino foi a morte à tantos anos atrás...", falava, dramaticamente, um tom ao mesmo tempo de interrogação como de conhecimento, "Não cabe aos mortos interferir no destino dos vivos..."

Mais uma vez Katsuro ergueu a sua lâmina feita de relâmpago, carregada de poder de tal forma que agitou violentamente as nuvens negras no céu... Preparava um ataque montruoso...

"Reika... Shirami... Explendida actuação... Mas está na hora de cair o pano..."

Nas nuvens formava-se uma enorme luz, que surgiu sob a forma de uma criatura, rugindo violentamente. Mas Shirami reconheceu na expressão do pai algo diferente... Por breves momentos pareceu-lhe até ver uma lágrima escorrer-lhe pela cara, pela oportunidade de ter visto a filha mais uma vez... Isso disse-lhe tudo o que tinha a dizer...

"Reika-san... Aquele ataque não é para nós... É melhor afastar-se..."

Com isso Shirami afastou-se ainda mais do pai, que invocou.

"Saigo Tenmaou Raikiri... Kirin!"

O enorme relâmpago animado atirou-se ao seu mestre, caindo violentamente em cima dele, desintegrando a area à volta...

"Minha filha... Resiste; luta... e sobrevive..."

Shirami olhou o céu por um momento, lembrando-se do poder e do legado que aquele homem lhe tinha oferecido...

"Está na hora de acabar isto...", falou com a calma fria que sempre tinha; mas agora havia nos seus olhos uma determinação cada vez mais violenta.

Iria finalizar esta tarefa, destruir o maldito que utilizava suas memórias como marionetas...
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 17:32

Reika assiste silenciosamente aos acontecimentos... No fim, Katsurou acabou por se matar...

-... Shirami... Tinhas um grande pai... Shishishi! Espero que tenhas orgulho nele!

Reika desfez o seu bankai...

-Bem... Parece que iliminamos o inimigo desta zona... Será que os outros também tiveram sucesso?

Nesse momento, uma enorme sombra surge aos pés da Reika e da Shirami...

-... Shirami, não reajas...

Reika e Shirami foram engolidas pela sombra...

No outro lado, um local sombrio e escuro... Ouvia-se uma voz nas profundesas... Era o NO...

-Guahahahah! Parabéns, parabéns! Foram as últimas a alcançar este sitio!

-... NO... Então era aqui que se escondias... Covarde!

-Co-covarde? Guahahahah! Olha è tua volta! Depois diz quem é covarde...

Reika olhou... Todos os outros shinigamis estavam lá... acorrentados às paredes...

-Tsc... Achas que lá por os teres presos não és covarde? Bahhh...

Reika, usando a sua zanpakutou, cortou as correntes que estavam a prender os shinigamis... Todos pareceiam inconscientes... Todos menos o Rei...

-... Rei! Estás bem?... Espero que sim... Precisamos da tua força...

-Guahahahah! Achas? Não estarás a substimar-me? Guahahah! Olha a minha obra prima!!

NO estala os dedos... À frente da Shirami e do Rei, uma figura escura surge...

-Guahahahah! Que se faça luz!

Mais uma vez, NO estala os dedos... O tecto do local desfaz-se em pó, e a luz penetra naquelas escuridão, revelando a forma das figuras sombrias... Eram replicas perfeitas do Rei e da Shirami...

-Tsc...

-Guahahahah! Interessante... Tu não tens uma! Bem, não interessa... Estes são os frutos do meu proprio corpo... Replicas perfeitas da imagem que refletem... O lado negro dos teus amigos...

-Tsc... Mais uma vez, não? Falta-te originalidade...

Reika saltou em direcção do NO, e tenta corta-lo... Mas, este para a lâmina com dois dedos...

-Guahahah! Não tão rápido... Não queres ver os teus amigos sofrer?

-... Quem vai sufrer és tu...

Off:
Finalmente a última luta. Rei e Shirami, vão lutar contra o vosso lado negro. Ele terá todos os vossos poderes, rank e vida. Como será o combate... Lançam um D20, e tem de sair mais de 10 para acertarem o ataque, caso contrario, e vosso lado negro que acerta. O Dano será o vosso dado de Rank. Se acertarem, fazem esse dano, senão esse dano e feito pelo inimigo.
Quanto à Reika, ela vai lutando contra o NO. Ele terá 100 de vida (para já), e o resto será igual a vocês. Quando o vosso lado negro tiver cerca de metade da vida, terá inicio a segunda parte da última luta.
Boa sorte.

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 18:18

Citação :
-... Rei! Estás bem?... Espero que sim... Precisamos da tua força...

Só nesse instante Reika percebeu o chão e as paredes congeladas,assim como as correntes que os prendiam.

-Não se preocupe,estou bem o bastante para destrui-lo.

As correntes se despedaçam e Rei fica de pé ali.

Citação :
-Guahahahah! Achas? Não estarás a substimar-me? Guahahah! Olha a minha obra prima!!

NO estala os dedos... À frente da Shirami e do Rei, uma figura escura surge...

-Guahahahah! Que se faça luz!

Mais uma vez, NO estala os dedos... O tecto do local desfaz-se em pó, e a luz penetra naquelas escuridão, revelando a forma das figuras sombrias... Eram replicas perfeitas do Rei e da Shirami...

-Tsc...

-Guahahahah! Interessante... Tu não tens uma! Bem, não interessa... Estes são os frutos do meu proprio corpo... Replicas perfeitas da imagem que refletem... O lado negro dos teus amigos...

-se fez meu lado negro surgir,deveria ter uma idéia de QUEM está subestimando quem.

A copia maligna dá um passo a frente.

-Para começarmos,darei um presente a meu mestre.
A reiatsu dele cresce assombrosamente e faz shirami e Reika serem paralisadas sem chance de se defenderem.

-Atsu Reiteki...mas sabes que não é o único que a possui e não podes me afetar com tal técnica debil.

Rei também libera sua reiatsu usando-a para intimidar os oponentes.
Não sabia se NO seria afetado,mas tinha certeza de que ao menos shirami não sofreria um ataque oportuno de sua oponente,pois essa já tinha se ajoelhado diante da reiatsu do vaizard.

-Chega de encenações.não sou tão contido quanto Você.
-BANKAIII,Kooru Ei Tamashi,Yarachi Megami!!!!(congele suas almas,Deusa Yarachi)!!!
Após isso um movimento leve libera uma onda de gelo contra Rei Que apenas brande sua zampakutou e usa sua velocidade para atravessar a onda e cortar o oponente em um movimento de "carga".
O lado negro nem acredita quando vê seu poder ser atravessado e sente a lâmina cravar-se em seu peito.

Off:sempre vou lançar 3 dados nessa luta.
Os valores serão sempre:
ATAQUE
DANO(LADO NEGRO)
DANO(EU)

LIFES:
LADO NEGRO:250/242
REI:250

__________________________________________


Última edição por Rei em Qua 15 Jun - 18:20, editado 1 vez(es) (Razão : colocando o life...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 18:18

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 19

--------------------------------

#3 'd20' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 19:11

"Kisama... Estas a viver com tempo emprestado...", falou para NO, pegando de novo Raikiri.

Mas este ainda tinha outra surpresa planeada... Tanto Rei como o seu lado negro libertavam quantidades massivas de Reiatsu, paralizando Shirami por um momento até que se habituou à pressão em seu redor... Do meio do nada surge uma figura, com o mesmo corpo e a mesma cara da Shinigami, mas uma expressão totalmente diferente...

Spoiler:
 

Esta manifestação de Shirami tinha permanentemente um leve sorriso, uma expressão ao mesmo tempo ameaçadora e hipnoticamente sedutora na sua confiança. Mesmo neste charme hipnotico, há nela qualquer coisa de malévolo...

"Oh... Konnichiwa, Shirami-san..."

Com um Shunpo até mais forte que o de Shirami, instantaneamente cobre a distancia em delas... Com um braço em volta do ombro dela, o lado negro de Shirami aproxima-se mais, como quem abraçava um amante, pressionando seu corpo contra ela, como que a tentando hipnotizar com o olhar...
Aproxima-se do ouvido de Shirami, falando numa voz suave e melódica, descendo a mão pelo braço direito da Shinigami até agarrar levemente a mão dela e também tocar no cabo da Zanpakuto...

"Porque temos de lutar? Fazemos parte de um mesmo todo...", sussurava, sedutora, "Podias simplesmente aceitar-me..."

A mulher afastou ligeiramente, olhando Shinigami nos olhos de novo, aproximando os seus lábios dos dela, como que tentando selar um contracto... A própria Shirami, não apreciando o contacto com este lado de si mesma, especialmente o seu obvio narcisismo, responde...

"Shunken...", o Reiatsu de Shirami começou a aumentar quando ela agarrou o cabo de Raikiri com mais força.

Tal invocação fez a mulher afastar-se reflexivamente, o sorriso desvanecendo levemente, materializando uma Zanpakuto igual à forma selada de Raikiri em sua mão direita, tomando posição de combate...

"Podias ter desistido de uma maneira mais agradavel..."

Sem falar mais nem perder o seu sorriso, apenas atacou...

"É rápida...", pensava Shirami, pondo-se em posição para contra-atacar.

Apesar disso, a velocidade da mulher não impediu Shirami de ler o seu Reiatsu, detectando corretamente por onde e como ela iria atacar, esquivar-se por meros milimetros, desferindo um corte ligeiro nela...

OFF->
Ataque -> D20
Dano -> D12 (O dano é igual para ambas)

HP Shirami: 150
HP Shirami (Dark Side): 148


Última edição por Shirami Sasaki em Qua 15 Jun - 19:18, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 19:11

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd12' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 19:34

-sei que sabe que usar a bankai contra mim só vai aumentar o dano de seus ataques.Yarachi é a deusa dos gelos e qualquer poder proveniente do gelo,não terá a chance de nos tocar diretamente.

Rei dá um passo firme para direita e retira a zampakutou do peito do lado negro mostrando-lhe a forma shikai de Yarachi.

-Isso também vale pra você,tolo.

O lado negro de Rei eleva a mão ao rosto e uma máscara surge ali.



A máscara se assemelhava a um tigre com três listras azuis cruzando o rosto do canto superior esquerdo até o canto inferior direito.
Agora a reiatsu do lado negro era tremendamente potente.
Ela se concentra em seu punho e sem dizer uma única palavra um cero era disparado contra Rei.
-HADOU NO ROKUJUUNI:RAIKOHOU!!!
Desde que chegara aquele mundo e vestira a armadura,não fazia diferença alguma recitar o encantamento ou não.
Qual poder seria superior?
O cero sobrepuja a rajada elétrica do kido e atinge Rei em cheio.
Mesmo com o impacto da explosão,o vaizard permanece de pé,apenas recuando vários passos.

LIFES:
LADO NEGRO:250/242
REI:250/242

__________________________________________


Última edição por Rei em Qua 15 Jun - 19:37, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 19:34

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 8

--------------------------------

#2 'd20' : 4

--------------------------------

#3 'd20' : 17
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 19:51

A força do lado negro do Rei é enorme... Ele paralisou a Reika e a Shirami... Mas, não é nada que eles não estivessem habituadas, por isso, o efeito não foi assim tão grande.

Rei e Shirami começam logo as suas batalhas, e Reika olhava para NO...

-... Qual é o teu plano...

-Meu plano? Guahahahah! Não é óvio? Sair deste mundo e conquistar os outros! Meu poder é infinito! E o teu amiguinho... Queria o quê? Não sabe o meu nivel de força e ainda tenta coisas inuteis... Guahahah!

-... Tu é que és ignorante! Para quê esconderes a tua força... Bahhh...

Reika saltou em direcção do NO... Mais uma vez ela tenta corta-lo, mas desta vez fez mais força no ataque...

Off: Nota - Quando bankai liberado, o dano é duplicado!!!

Ataque - D20
Dano - D12
Vida NO - 100 - 6 = 94

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por Reika Tethys em Qua 15 Jun - 19:52, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 19:51

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd12' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 22:24

off:eu lembro,reika...por isso descontei 8 da minha vida...(não tem d40 aqui^^,e como não quero rolar o d50 e tirar 10...[o que poderia deixar o dano igual ou menor que zero] resolvi só rolar o dado pra ele e dobrar^^)só esqueci que ele tinha usado um cero,não a bankai...mas deixa pra lá.

Rei Desaparece com seu shunpo,mas sabia que todos os seus movimentos eram percebidos pelo rival.Era a parte ruim de lutar consigo mesmo.
Sendo assim restava apenas lutar pra valer.
Mas ainda queria guardar a bankai pro NO.
-HADOU NO GOJUUHACHI:TENRAN!!!
O lado negro sorri descaradamente.
-Seus ataques nada significam para mim.
Ele golpeia o furacão com Yarachi,e o ar vai se congelando rapidamente até atingir Rei do outro lado. e arremessa-lo longe.


LIFES:
LADO NEGRO:250/242
REI:250/242/218

__________________________________________


Última edição por Rei em Qua 15 Jun - 22:26, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 22:24

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd20' : 14

--------------------------------

#3 'd20' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 22:45

O lado negro de Shirami olhou o corte ligeiro que Shirami lhe fez, obviamente entertida com aquela situação toda...

"E ela dá luta... Não posso dizer que não o ache divertido..."

Deu uma risadinha sedutora, levemente psicotica... De novo correu em direcção a Shirami, Zanpakuto para trás pronta a executar um golpe horizontal em corrida... Shirami fez exactamente o mesmo, mas falou uma invocação.

"Hado nº15: Tsuzuri Raiden..."

Um Kido que se tornava irrelevante aquando a libertação do Shikai de Raikiri, mas ainda eficaz na sua forma selada... Algo que a Shirami alterada foi capaz de replicar sem qualquer invocação, ferindo-a... Após isto Shirami depressa se voltou e falou uma invocação, erguendo a mão esquerda na direcção da inimiga:

"Salpique os ossos da besta. Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio... Hado nº63: Raikoho..."

Em resposta a isso, o seu lado negro falou serenamente, com uma expressão e voz de puro enfado, virando 180º e carregando na direcção de Shirami mais uma vez...

"Osoi na, Shirami-chan..."

De novo o lado negro de Shirami feriu a Shinigami no abdomen com a sua espada ainda electrificada...

OFF->
Ataque 1
Dano
Ataque 2
Dano

HP Shirami 132
HP Shirami (DS) 148



Última edição por Shirami Sasaki em Qua 15 Jun - 22:48, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 22:45

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd12' : 8

--------------------------------

#3 'd20' : 2

--------------------------------

#4 'd12' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 23:05

Mesmo que as habilidades de Yarachi não pudessem causar nada a Rei,o próprio poder contido na bankai tornava a luta um pouco desigual.
Somando o poder hollow,aquilo traria problemas para terminar.
-Acha que pode lutar sem liberar seus poderes contra seu pior lado?tolo,isso que você é.
O Rei LD levanta a zampakutou,e Rei pode ver as luzes que utilizara antes.
-AURORA BOREAL!!!
As luzes não miravam apenas o vaizard mas também os dois shinigamis ainda desacordados.
-NÃO!!!
Agora era a hora de conseguir força para derrotar o oponente,de outra forma tanto Sanade quanto Naoko sofreriam sérios danos.
-AURORA BOREAL!!!
Mesmo só com o poder da shikai o golpe de Rei supera o do seu lado negro que é lançado para trás pelos inumeros raios congelantes.

LIFES:
LADO NEGRO:250/242/234
REI:250/242/218

__________________________________________


Última edição por Rei em Qua 15 Jun - 23:07, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 15 Jun - 23:05

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

--------------------------------

#2 'd20' : 9

--------------------------------

#3 'd20' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qui 16 Jun - 16:47

Reika consegue superar a força do NO, fazendo-lhe um golpe no peito... Mas este conheça a rir-se...

-Guahahahahah! Até a picada de um mosquito é mais dolorosa! Guahahahah!

NO regenera o golpe...

-... Bahhh...

-Que foi, ficas-te chateada? Guahahahah! Olha para os teu amigos! Três aprisionados! Dois a lutar! E não parecem ter muita sorte! Guahahah! Como me planeias vencer?

-... Shishishi! Não te preocupes... Eu sei o que fazer para te vencer...

-A sério? Quero ver-te a tentar! Guahahahah!

-Vais-te arrepender dessas palavras! Hadou #58, Tenran!

Reika dispara um forte tornado contra o NO...

Off:
Vida NO: 94 - 4 = 90

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por Reika Tethys em Qui 16 Jun - 16:49, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qui 16 Jun - 16:47

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd12' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qui 16 Jun - 20:54

-Superar o poder de minha bankai somada a força vaizard somente com sua shikai mostra o quanto preza aquela garota.mas sabe que nada é para ela?
Rei levanta yarachi.
-Mesmo se tiver razão,sabe que não me importo com isso.a protejo porque esse é o MEU desejo.mas tem razão,não vou poder reservar esse poder somente para seu mestre.lutaremos de igual para igual agora.
Enquanto falava Rei materializa sua máscara hollow e logo sua voz se torna dupla.
-BANKAAAAAAIIIIII,KOORU EI TAMASHI YARACHI MEGAMI!!!
Sem hesitar Rei manda uma rajada de gelo contra seu lado negro que revida com a mesma técnica.


LIFES:
LADO NEGRO:250/242/234
REI:250/242/218

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

[ENCERRADA]Pesadelo no Jardim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Jardim de Inverno
» Jardim da mansão Kuran
» Jardim da Mansão
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)
» conhecendo sensei de kenthu hyuuga
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Tramas Encerradas-