Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Dom 24 Abr - 21:19

Relembrando a primeira mensagem :

Após a Reika distribuir todos os bilhetes, regressou à sua casa, confiante que alguém viria em seu auxilio...

-... Não queria ter de fazer isto... Mas há coisas que devem permanecer um mistério... Espero que respondam ao bilhete...

Era uma tarde completamente brilhante... Estava quente e o ar seco... Perfeito para ir para a piscina... Mas a Reika não se sentia com vontade de se divertir... Aliás, este momento era daqueles incrivelmente raros em que ela mostrava preocupação...

-... O que fazer... Tenho de pensar num bom plano... Não quero perder ninguém lá dentro... Eu deveria ter ido sozinha... Reika... Acalma-te... Se tiveres nervosa, deitas tudo a perder... Relaxa... Não vai correr mal...

Assim pensava a Reika... Mas o que ela não sabia era que o Jardim estava a ser consumido por uma força desconhecida... Uma força que foi capaz de capturar o Ryo e a June...

A Reika sentou-se à porta da sua casa, à espera do primeiro que responde-se ao bilhete... Ela ainda tinha esperança que fosse alguém que ela conhece-se bem...

"Shirami... Sanade... Conto com vocês..."

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Ter 26 Abr - 21:59

Enquanto a Reika e os outros lutavam contra as criaturas, Rei chega à casa... Ele vê duas pessoas a irem para as traseiras da casa, uma dessas pessoas era o Sanade, a outra era o gigai da Reika. Ele alcança-os e pede para esperarem. Logo, o gigai da Reika reage...

-B-e-m V-i-n-d-o! E-s-t-á a-q-u-i p-o-r c-a-u-s-a d-o b-i-l-h-e-t-e? M-u-i-t-o b-e-m, e-s-t-e s-h-i-n-i-g-a-m-i t-a-m-b-é-m e-s-t-á a-q-u-i p-e-l-o m-e-s-m-o m-o-t-i-v-o. P-o-r f-a-v-o-r, s-i-g-a-m-m-e! A m-e-s-t-r-e R-e-i-k-a e-s-t-á à v-o-s-s-a e-s-p-e-r-a n-o o-u-t-r-o l-a-d-o...

O gigai da Reika prosseguiu caminho para as traseiras...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Ter 26 Abr - 23:32

Rei avança seguindo o gigai.
-demoraremos a encontrar sua mestra?
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Ter 26 Abr - 23:48

Rei pergunta se iria tardar encontra a Reika...

- T-u-d-o v-a-i d-e-p-e-n-d-e-r d-a v-o-s-s-a v-e-l-o-c-i-d-a-d-e a p-r-e-p-a-r-a-r-e-m-s-e! S-e q-u-i-s-e-r-e-m t-e-r u-m p-r-e-m-i-o s-u-p-r-e-s-a, t-ê-m d-e s-e d-e-s-p-a-c-h-a-r a c-h-e-g-a-r a-o o-u-t-r-o l-a-d-o! L-á a-s c-o-i-s-a-s e-s-t-ã-o m-u-i-t-o c-a-ó-t-i-c-a-s p-a-r-a s-e p-e-r-d-e-r t-e-m-p-o!

Por fim, eles chegam às traseiras...

- A-g-o-r-a t-e-r-ã-o d-e v-e-s-t-i-r e-s-t-a-s a-r-m-a-d-u-r-a-s! A v-o-s-s-a s-o-b-r-e-v-i-v-e-n-c-i-a é i-m-p-o-s-s-i-v-e-l s-e-m e-l-a-s, a-s-s-i-m c-o-m-o o-s v-o-s-s-o-s p-o-d-e-r-e-s!

O gigai adiantou-se para dentro da cave...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Ter 26 Abr - 23:55

-Então não demorará muito.sou bem rápido.
Rei se cala e acompanha o gigai até que ele lhe apresenta uma armadura para ser vestida.
O vaizard a veste esperando que não seja desconfortavel.
Um pequeno shunpo o coloca junto ao gigai depois disso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 27 Abr - 0:01

Rei foi rápido a preparar-se, e logo foi ter com o gigai...

- V-e-j-o q-u-e f-o-i b-e-m r-á-p-i-d-o! O s-e-u c-o-l-e-g-a a-i-n-d-a e-s-t-á a-t-r-a-s-a-d-o! N-ã-o f-a-z m-a-l! C-o-m-o p-o-d-e v-e-r, a-q-u-i e-s-t-á u-m g-r-a-n-d-e R-i-f-t! A M-e-s-t-r-e R-e-i-k-a e o-s o-u-t-r-o-s e-s-t-ã-o n-o o-u-t-r-o l-a-d-o! P-o-s-s-i-v-e-l-m-e-n-t-e, s-e o a-t-r-a-v-e-s-s-a-r a-g-o-r-a, i-r-á d-a-r d-e c-a-r-a-s c-o-m e-l-e-s! M-a-s, a-c-i-m-a d-e t-u-d-o, p-e-ç-a à M-e-s-t-r-e R-e-i-k-a p-a-r-a a-c-t-i-v-a-r a s-u-a a-r-m-a-d-u-r-a! A-g-o-r-a, a-t-r-a-v-e-s-s-a o R-i-f-t p-a-r-a o m-u-n-d-o d-o-s s-o-n-h-o-s!

O gigai deixa o Rei, e vai ter com o Sanade, visto que ele está atrasado...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 27 Abr - 0:03

-Obrigado pelas indicações.
Rei não espera por uma resposta e usa seu shunpo no máximo para atravessar o tal rif.
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 27 Abr - 0:12

-Shishishi! O pessoal gostou da ideia! Estão entusiasmados a exterminar os bichos... Se bem que há qualquer coisa estranha com eles... A June e o Ryo não os temeriam se não houvesse qualquer coisa fora do normal...

Derrepente, a Reika sente a presença de um Vizard a atravessar o Rift...

-Uhm... Um novo participante! Parece que o gigai está a fazer o seu trabalho! E esta reiatsu... É familiar... Só conheço um Vizard assim... Rei!

A Reika dirigiu-se para o Rift, matando algumas creaturas pelo caminho...

-Rei! Estas-me a ouvir? É melhor despachas-te a chegar, ou a diversão acaba!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários


Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 27 Abr - 0:17

Rei escuta a voz de Reika e aparece ao seu lado.
-Já estou aqui.seu gigai disse pra ativar essa armadura.
Rei olha para as criaturas com certa aversão.
-podem morrer?
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 27 Abr - 0:27

O Rei aparece vindo do Rift...

-Bem vindo, Rei!

Rei, sem perder tempo, dá o recado do gigai...

-Ohhh! Realmente está a funcionar bem! Bem, em primeiro lugar activar a tua armadura...

A Reika murmura uns encantamentos...

-Ok, está pronto! Já deves sentir o poder a fluir em ti! Com esta armadura, poderás usar ao maximo as tuas habilidades de Vizard, assim como o shikai e o bankai! Mas isso apenas funciona neste mundo! Essa armadura também te dá uma protecção extra contra o que quer quer seja que esteja a afectar este mundo...

Uma das creaturas salta na direcção da Reika, mas esta desvia-se e toca-lhe com o braço direito...

-Estes seres são deveras estranhos... Nós estamos a mata-los facilmente... Mas eu acho que há alguma coisa por detrás... Bem, vamos à luta! Genzai no Hou!

A criatura que a Reika tocou foi atacar as outras creaturas...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
861/1000  (861/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 27 Abr - 0:29

Kurochi observa a reiatsu que estava a passar pelo rifte, uma nova pessoa chegava, mas aquela reiatsu era conhecida a Kurochi, que lentamente vira sua cara, e ve Rei, rapidamente as memorias daquele dia a dois anos voltam a sua mente, e um sorriso aparece na sua cara,....

-....outro vizard...hehe....vai ser interessante ver dois em acçao.....

Enquanto diz isto uma criatura maior salta tentando atacar Kurochi desprevenido, contudo quando estava mesmo prestes a atingir o seu alvo a criatura sente-se a ser trespaçada pela zampakutou de kurochi que, como se tivesse vida propria, trespassara a criatura pelas costas, voltando rapidamente a sua forma original,....
Kurochi baixa sua cabeça, sem sequer dar importancia a criatura que acabara de destruir....

-.....tsc.....Reika.....em que local deste mundo estao criaturas que mereçam uma luta?.......
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 27 Abr - 0:44

-desculpe,mas não deixarei nenhuma para vocês.
KOORU,YARACHI MEGAMI!!!

A shikai de Rei é liberada,mas a reiatsu que ela emanava era simplesmente monstruosa.
-TEMPESTADE DE ESPINHOS DE GELO!!!
Rei executa um movimento ascendente e deixa a zanpakutou erguida.
A mesma brilha e inumeros espinhos de gelo começam a cair de várias direções e atingir todos os presentes num raio de vários metros.
Os "aliados" de Rei experimentam uma situação engraçada,pois ao mesmo tempo que veem as criaturas serem dizimadas pelo golpe,também sentem-se ser atravessados pelo poder congelante do vaizard.
No entanto,os espinhos simplesmente atravessam todos sem causar qualquer dano.
As criaturas morrem em virtude dos vários golpes.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
861/1000  (861/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 27 Abr - 0:55

No momento em que Rei liberta seu poder, uma esplosao de espinhos de gelo se espalham por uma area derrubando muitos das criaturas, contudo alguns vinham em direcçao que Kurochi, que sem fazer um movimento apenas baixa a sua cabeça com um sorriso, enquanto o cabo de sangue de sua zanpakutou o envolve formando uma barreira para impedir os possiveis espinhos de acertar em Kurochi...
Contudo, tal como uma ilusao os espinhos passam pelo escudo de Kurochi e pelo mesmo como fantasmas....

-....poder interessante que voçe tem....Rei....

Dizia Kurochi com um sorriso na cara....

-....mal posso esperar para ver o quanto a sua mascara aumentara seu poder.....hehehe...

"....pelo menos esta curiosidade....podera desaparecer...."

Por detras do sorriso de Kurochi, as suas reais intençoes em relaçao as mascaras pareciam querer tomar forma, uma forma que so o coraçao de Kurochi conhecia....
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 27 Abr - 1:08

Reika assistiu a três liberações de Zanpakutous... Shirami, Kurochi e Rei...

"Uhm... Isto está a correr bem... Para álém de ter tido o luxo de ver três shikais, dois deles são elementos da Natureza... Que perfeito..."

Ao que parece, a Reika tinha outras ideias para além de salvar o seu mundo...

-Shishishi! Pessoal, vejo que se estão a divertir! Naoko... Como vão as coisas contigo?

Duas creaturas saltam na direcção da Reika, mas esta faz um golpe diagonal, cortando-as ao meio...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 27 Abr - 16:53

Shirami deixou que um bando das criaturas a rodeassem, completamente ignorantes da possibildade de uma armadilha...

"Isto é ridiculo...", comentava ela,

A jovem abriu os braço e libertou subitamente electricidade ao nivel da cintura, em todas as direcções, o que soou a uma enorme explosão. Maioria das criaturas morreram, mas às que sobreviveram, Shirami limpou-as com uma série de golpes diagonais de cima para baixo, acompanhados de choques electricos a todos os que eram atingidos.

"Oh, Rei-san, já chegou...", cumprimentou Shirami serenamente enquanto aniquilava mais uma criatura, disparando electricidade da ponta da espada, com um golpe em estocada, reparando na chegada de outro membro, "...Agora só falta o Sanade..."

Este não perdeu tempo a também liberar a sua Zanpakuto e aniquilar o resto das criaturas... O seu Reiatsu tipicamente gelido fez-se sentir ao longo de todo o alcançe do ataque... Shirami apreciava o frio; era o tipo de tempo em que ela se dava melhor. Mas rápidamente mais criaturas apareceram, repopulando a area.

"Esse poder todo apenas em Shikai... Impressionante...", comentou Shirami recordou-se das técnicas que o seu pai utilizava.

E ai decidiu utilizar uma delas; para melhorar o Shunpo... Achava impressionante como este poderoso fluir de poder a deixava com uma energia quase euforica, algo que ela não se lembrava de sentir à muitos anos... Esta energia fazia querer bradar as invocações a plenos pulmões, como se isso as tornasse mais poderosas. Ainda tinha muito que treinar para aprender a controlar este poder...

"Raijin Toho!!!", invocou, "Já me tinha esquecido quanto barulhento era este Shikai... Mas esta sensação... É qualquer coisa de unico..."

Nesse momento, a jovem compreendeu plenamente o seu pai; aquele ligeiro complexo de Deus que ele sempre teve, a razão pelo qual muitos o tomavam por louco... Shirami cobriu-se com uma aura electrica, correndo contra todas as criaturas com shunpo, literalmente movendo-se como um raio e deixando um rasto amarelo, electrocutando e atirando para o lado tudo aquilo em que tocava, tudo isto acompanhado por um forte rugido de trovão...
No fim tudo o que restava eram cadáveres de criaturas e um rasto chamuscado no chão. Nada de mais quanto às criaturas, visto que estas voltaram a repopular o campo. Reika teria de descobrir um método de parar a repopulação, ou então isto poderia demorar o seu tempo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
283/1000  (283/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qua 27 Abr - 21:10

Ao chegar perto do resto do grupo Tatsuya ouve a explicação de Reika sobre o seu mundo. Realmente, as coisas estavam muito diferentes desde a sua última visita. Já não era um jardim radiante mas sim um local estranho, saído de um sonho bizarro. Mas Tatsuya ficou incrédulo quando Reika anunciou que poderiam usar de todo no interior do seu mundo.

"A sério... Isto é de loucos..." Diz ele olhando para a sua zampakutou. "Vamos lá ver então."

Tatsuya posiciona a lamina paralela ao chão à altura do seu peito. Apoia a mão direita em cima da lâmina e respira fundo.

Kurie-to, Akki no te

A katana rapidamente se transforma em poeira envolvendo as suas mãos solidificando em seguida, formando as duas luvas. Umas estranhas criaturas começam a aparecer, Tatsuya cerra os punhos enquanto admira o seu shikai.

"Nada de laminas, só puro kidou. Isto sim é uma arma." Diz ele com um sorriso.

Três criaturas vem na direcção dele. Tatsuya estava ansioso por testar a sua arma. Deixou que elas chegassem relativamente perto e lançou um shunpo na direcção das duas próximas acertando um golpe em cada uma, agarrando nelas.

Hadou nº 33 Soukatsui

Ambas as criaturas rebentaram nas suas mãos e sem perder tempo apontou o braço esquerda à outra.

Bakudou nº4 Hainawa

A corda envolveu-a e Tatsuya puxou-a para seus pés. Em seguida afastou-se um bocado para cima de forma a não ser apanhado no impacto do seu ataque. E sem quebrar o Hainawa apontou ambas as palmas juntas à sua presa.

"Desaparece..."

Hadou nº88 Hiryugekizoku Shintenraihou

O raio de Tatsuya pulverivou a criatura e a area em seu redor. Tatsuya não pode deixar de sorrir, o seu shikai era tudo que queria. Seriam uns dias interessantes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
861/1000  (861/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qui 28 Abr - 1:02

Kurochi, que bebia seu sake enquanto a sua zampakutou dizimava criatura atras de criatura observa o novo shinigami Sanada que aparecera a libertar o seu shikai,....

Citação :
"Nada de laminas, só puro kidou. Isto sim é uma arma."

Kurochi sorri enquanto ouve esta afirmaçao do jovem shinigami, e o ve a destruir criaturas so com kido....

-....tsc....

Kurochi ve-se rodeado de centenas de criaturas numa area de metros a sua volta prontas a atacar.....

-.......

Kurochi arruma seu sake, e agarra sua zampakutou com as duas maos......

-....hey!......jovem vice-capitao.....

Kurochi sorri enquanto chama a atençao de Sanade....
As criaturas saltam para cima de Kurochi, centenas para atacar.....

-.....cyclone de sangue....

A zampakutou de Kurochi começa a rodar a uma velocidade gigantesca transformando-se numa serra viva que rapidamente aumenta cortando todas as criaturas que se situavam num raio de metros a sua volta, e, enquanto estas caiam no chao, Kurochi olha para sanade e sorri....

-.....nao substime a lamina de uma zampakutou,.....voçe pode-se cortar....jovem Fukutaichou.....

Kurochi pega em seu sake e da mais uns goles, acabando com um sorriso maquiavelico para Sanade.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Qui 28 Abr - 18:25

-Não usarei minha máscara por aqui,meu caro...
não será necessario.

Rei não estava sendo arrogante,mas entendera imediatamente que seu poder havia chegado no auge graças a armadura.
Sabia que podia liberar sua bankai agora,e conhecia o poder de Yarachi Megami.
As criaturas reapareciam e Rei fecha Um pouco Yarachi em sua bainha.
-Aurora boreal!!!
O cenario se transforma.

A vista era linda mas as luzes que circundavam o local agiam como lâminas de gelo,golpeando e varrendo as criaturas.
Novamente o efeito dos golpes que destruiam aqueles seres se mostra inofensivo para os shinigamis ali presentes.
Rei havia usado duas técnicas unicas,mas aquilo era somente sua shikai.
O vaizard podia utilizar o gelo como forma de ataque,da forma como lhe convinhesse...era surpreendente,mas também muito simples.
-Rei,aishiteru!!!é muito bom estar livre em sua companhia.espero que nos divertamos muito.
A voz de Yarachi era macia,doce e pura,e fez Rei sorrir.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 29 Abr - 14:26

Off: Uhm... Eu estava à espera que a Naoko posta-se para prosseguir com a história... Mas não podemos esperar para sempre... Naoko, quando voltares, posta o que fizeste desde a última vez até ao momento em que a história ficar...

_________________________________________________________________________________________________
On:

Com mais uns ataques, Reika e os restantes shinigamis aniquilaram todas as criaturas...

-Uhm... Realmente foi uma desilusão... Mas... Mesmo assim algo não está bem... Apesar de estarem desfeitos, tenho a sensação que eles não desistiram de lutar...

Foi então que a Reika sentiu uma pressão espirital gigantesca a aproximar-se deles...

-Uhm... Isto não é bom... Esta pressão... É fora do normal... E parece supera as nossas... Como é que algo assim pode estar cá dentro?

Uma chuva negra começou a cair à volta deles... As criaturas defeitas começam a regenerar-se, mas em vez de refazerem os seus corpos, unem-se e criam 6 outras criaturas, não muito diferente, a não ser que agora têm o tamanho de um ser humano...

-Oh... Como eu pensava... Mostra-te... Tu que estás a contro-la-los...

Uma sombra surge, e dessa sombra uma figura emerge...

-Guahahahah! Como espera da criadora...

-Não é possivel... Tu devias estar morto! Eu própria vi-me livre de ti!!

-Guahahahah! Sim, é verdade! Mas parece que não tives-te muito sucesso!

-Mesmo assim, como é que obtives-te tanto puder?

-Guahahah! Achas mesmo que vou revelar o meu segredo a alguém que está a ponto de morrer? Guahahahah!

-Nightmare...

-Nightamare não... Nightmare Oblivion! NO para os conhecidos! Agora vou-vos deixar com os meus amigos! Espero que te lembres deles! Guahahahah!

NO volta a desaparecer nas sombras...

-Bolas... Ele deve ser o responsável pelo que está acontecer aqui... E o que quis dizer ele com "Espero que te lembres deles"? Nunca vi figuras assim...

Reika salta em direcção de um e corta-o ao meio...

-Bahhh, não são muito diferentes dos outros...

A criatura regenera como se nada fosse...

-Uhm... Que supresa... Isto sim faz-me lembrar um velho projecto...

A Reika reflecta por um momento...

-Já me lembro... O projecto da Materialização dos elementos!

-Guahahahah! Exactamente! Só que eu melhorei-os com o meu poder! As tuas chances de sbrevivência são de 0,0001%!

-Uhm... Com que então sabes projectar a voz... Nada mau para uma cobaia... Só é pena a minha chance não ser zero...

-Guahahahah! Não é zero porque sabes como aniquila-los! Bem, está na hora de eles começarem a lutar...

Houve-se um estalo de dedos, e as criaturas desaparecem...

-Para que foi isso? Mandas-te-os embora?

Uma das criaturas aparece mesmo atrás da Reika...

-Uhm... Rapidos... Mas não mais do que eu...

Reika usa o shunpo para se por atrás dele, mas ele já havia sumido do seu lugar...

-Uhm... Esta velocidade... Equiva-le a um usuário de shunpo de nivel 10... Mau... Pessoal!!

Reika tenta falar com os restantes companheiros, desviando-se dos ataques da criatura...

-Eles são industrutiveis... Isto é, a única forma de os parar-mos é destruindo os seus nucleos...

Reika abaixa-se e espeta a sua zanpakutou no peito da creatura...

-Para fazer-mos isso, temos de acertar neles com Hadous! Só assim o nucleo se revela! E depois poderemos perfura-lo com a zanpakutou!

A Reika tentou lançar o Byakurai contra a creatura, mas esta desvia-se com facilidade...

-Uhm... Vai se mais dificil do que pensava...


_____________________________________________________________________________________________

Off: Bem pessoal, agora vai começar as verdadeiras lutas! Sejam honestos! Ninguém aqui é Deus para sair ileso! Para acertarmos com o Hadou na creatura, temos de lançar um D20, e tirar mais ou igual a 13. Depois, para destruir o nucleo, teremos de lançar outro D20, desta vez igual ou maior a 12. Uma creatura para cada um de nós! Boa sorte!

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 29 Abr - 15:07

Citação :
Off: Bem pessoal, agora vai começar as verdadeiras lutas! Sejam
honestos! Ninguém aqui é Deus para sair ileso! Para acertarmos com o
Hadou na creatura, temos de lançar um D20, e tirar mais ou igual a 13.
Depois, para destruir o nucleo, teremos de lançar outro D20, desta vez
igual ou maior a 12. Uma creatura para cada um de nós! Boa sorte!

Finalmente^^

On:
Rei não tinha tanta vontade de lutar contra aquelas criaturas.
Já havia desfeito a shikai de Yarachi e aguardava por novidades.
De repente surge NO e seu grupo de criaturinhas.
Realmente eram bem rápidas e se movimentavam muito.
Rei recebe um golpe nas costas e vai de encontro a uma parede.
Somente vira o dedo indicador e dispara seu kidou após escutar a indicação de Reika.
-HADOU NO YON:BYAKURAI!!!
A criatura desvia facilmente do raio.
E é partida em três por Rei que surge a sua frente com Yarachi em punho.
Mas a criatura se refaz instantaneamente.

__________________________________________


Última edição por Rei em Sex 29 Abr - 15:44, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 29 Abr - 15:07

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 29 Abr - 15:59

A criatura continua a atacar a Reika sem parar...

-Ufa... És rápido... Ainda mais rápido do que eu... Mas não será assim tão fácil derrotar-me...

A Reika concentra a sua energia na mão e diz:

-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. faça a leitura, queime, rasque sua própria garganta! Bakudou #10, Horin!

Uma corrente prende o Hollow na perna, e este cai no chão...

-Shishishishi! Eu bem avisei... Hado...

Antes que a Reika pudesse acabar o encantamento, a creatura corta a sua própria perna e ataca a Reika no abdomem... Mas esta devia-se no último momento, não ficando com ferimentos sérios...

-Uhm... Nem se quer pensam duas vezes para arrancarem membros inutilizados... Também com aquele nivel de regeneração, quem não arrancaria?

A creatura volta a atacar a Reika, mas esta vira-se e levanta a sua zanpakutou...

-Hadou #58, Tenran!

Reika dispara um tornado na direção da creatura...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 29 Abr - 15:59

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 29 Abr - 16:56

-Isso já está ficando irritante.
A voz fria do Fukuutaichou vaizard ecoa.
A criatura tentara golpear novamente,Mas dessa vez Rei desvia com um shunpo.
Estava próximo de Reika e Naoko.
Uma das criaturas salta sobre a vaizard,mas Rei a derruba com um chute giratório antes que toque a companheira.
-Naoko-Chan.Cuidado ai.
O movimento deixara a guarda de Rei aberta e seu próprio oponente aproveita bem a ocasião correndo para fazer um ataque frontal.
A armadilha dera certo,agora era só questão de acertar seus golpes.
Rei estende a mão direita a sua frente.
-HADOU NO SANJUUSAN:SOUKATSUI!!!!
Usando shunpo Rei segue atrás da explosão do kidou,pronto para trespassar a criatura com sua zanpakutou.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 29 Abr - 16:56

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd20' : 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 29 Abr - 17:12

A creatura desvia do hadou da Reika e acerta em cheio no braço esquerdo da Reika, fazendo perder a zanpakutou...

-Bah... eu perco a zanpakutou e o Rei aniquila uma creatura... Estou a ficar chateada...

A creatura salta para cima da Reika...

-Oh, nem penses... Genzai no Hou!

De alguma forma, a creatura falha o alvo...

-Shishishi... Eu tenho a habilidade de controlar todo o que toco com a minha mão direita... E lembras-te quando te trespacei o peito? Sim, também te toquei...

A creatura volta a saltar na direcção da Reika...

-Tsc... ainda não aprendes-te? Genzai no Hou!

A creatura volta a falhar, mas desta vez por centimetros...

-Uhm... A habilidade não é muito eficaz contra ti... Não interessa... Hadou #4, Byakurai!

A creatura ía a se desviar do ataque...

-Não desta vez... Genzai no Hou!

Reika faz com que a creatura venha em direcção do hadou e da sua zanpakutou...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 29 Abr - 17:12

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 29 Abr - 22:20

Finalmente a população de criaturas deixou de se restituir. Mas nesse momento, apareceu uma criatura nova, e esta parecia ter algum nivel de sentiencia. Aparentemente, Reika já conhecia este monstro, que também era responsável por este caos...

"Hmm...", pensou, "Isto é a fonte dos nossos problemas? Não parece nada de mais..."

A conversa destra criatura já não tinha nada de interessante no inicio, mas passado algum tempo tornou-se insuportável... Shirami não tinha vontade nenhuma de perder tempo a ouvi-la...

"Urusai, kisama...", comentou Shirami, num tom gélido, aumentando forçosamente o seu Reiatsu.

Efectuou um golpe horizontal com Raikiri, disparando uma onda de relampago em direcção a NO, mas este desapareceu antes de ser atingido. Depressa chamou mais alvos para destruir, apenas estes, para alem de serem feitos dos cadáveres dos anteriores, pareciam capazes de regenerar... No entanto essa parecia ser a sua unica virtude... Ao menos isto dava-lhe uma idea...

"Bonecos de treinos que se regeneram... Isso poupa tempo e dinheiro...", imaginou, levantando de novo Raikiri, preparando um ataque, "E caso alguém queira um desafio mais complicado, é só tentar destrui-los completamente..."

Entertanto, Reika explicou a fraqueza das criaturas. Shirami não estava particularente entusiasmada por enfrentá-los... Afinal, não pareciam capazes de dar um desafio decente; apenas seriam absurdamente dificeis de matar. Talvês até nem isso... Um completo desperdicio de tempo. Sasaki tirou a mão esquerda do cabo de Raikiri, e estendeu-a na direcção da criatura mais proxima:

"Hado nº63: Raikoho.", invocou, disparando uma ruidoso relampago na direcção da criatura.

Sem perder mais tempo, cobriu-se de novo da aura elétrica, erguendo Raikiri na vertical, à sua frente, preparada para cortar tudo o que lhe aparecesse na frente. Estrava pronta para mais uma vez utilizar a "Caminhada do Deus do Trovão"

"Raijin Toho...", murmurou, sentindo de novo o poder divinal de Raikiri fluir-lhe furiosamente pelo corpo...

Shirami desapareceu com Shunpo, movendo-se para intersectar o seu alvo pela esquerda após o seu Hado fazer contacto, mirando desfazer o seu nucleo completamente...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 29 Abr - 22:20

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 29 Abr - 23:22

No último segundo, a creatura quebra o efeito do Genzai no Hou, e desvia-se do Byakurai...

-Tsc... Parece que já não vou puder usar mais o Genzai no Hou em ti... Mas há mais do que uma maneira de esfolar um gato...

Reika usa o Shunpo para ir para o ar... A creatura segue a Reika, mas antes de a alcançar a Reika faz uma armadilha...

-Shishishi... Cais-te na minha armadilha... Bakudou #12, Fushibi!

Reika cria uma rede de energia e atira-a para cima da Creatura... Esta, como é quase invisivel, apanhou a creatura antes que esta pudesse fugir...

-Shishishi... Não és muito esperto... O NO não investiu na vossa inteligência... Shishishi! Hadou #4, Byakurai!

Ao mesmo tempo que o raio descia para atingir a creatura, Reika também desce com o intuito de o perfurar...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sex 29 Abr - 23:22

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
283/1000  (283/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 30 Abr - 0:00

Off- Com base na habilidade do meu shikai, poder usar dois kidous seguidos, vou lançar dois dados em cada caso. Se não concordarem contem só o primeiro então.

On-

"Pfffff..." Diz Tatsuya com desprezo. "Qualquer brutamontes consegar pegar numa espada e dizimar meia duzia de pequenas amostras de monstros. Há muito mais prestigio em aprender a explorar a nossa reiatsu e usá-la como arma... Mas suponho que não deveria esperar tanto de um terceiro oficial..."

Tatsuya analisa o campo de batalha. As criaturas iam desaparecendo a medida que os outros avançavam com a sua exterminação. Não enconrtou grande propósito em cansar-se mais do que seria necessário, por isso deixou-se ficar um pouco, não atraindo muitas atenções. Pouco tempo depois uma nova criatura mostra-se, parecia diferente das outras e falava directamente com Reika. isto não o espanta muito porque o jardim realmente era dela. Os seus antigos habitantes deviam se lembrar dela, mesmo que estejam modificados. Rapidamente umas novas criaturas aparecem, Tatsuya sabia que Reika era rapida mas a criatura desviou-se habilmente do ataque dela.

"Interessante, se calhar isto até vai ser interessante..." Diz ele cerrando os punhos.

Ao aperceber-se de movimento levanta um braço e bloqueia um ataque de um dos monstros. Mas o ataque foi mais forte do que ele esperava e lançou-o para longe do grupo. Tatsuya reganhou rapidamente a compostura. A criatura estava agora frente a ele, Tatsuya ainda tinha conseguido ouvir como destruir as criaturas.

"Destruir o nucleo... vamos a isso então..." Diz ele batendo com os punhos um no outro.

Tatsuya não queria perder muito tempo com o combate. Uns peuquenos hadous de médio impacto seria mais do que o suficiente para o deitar abaixo. Antes que a criatura podesse fazer qualquer outro movimento Tatsuya lançou a sua primeira ofensiva, esperando que também fosse a última. Não tinha tempo para os encantamentos, tinha de disparar o mais depressa possível.

"Desaparece com as chamas azuis."

Hadou nº 73 Souren Soukatsui

Mas temendo que o primeiro pudesse ser evitado decidiu lançar algo mais certeiro.

Hadou nº4 Byakurai
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
283/1000  (283/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 30 Abr - 0:01

Ups dados
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 30 Abr - 0:01

O membro 'Tatsuya Sanade' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14, 1

--------------------------------

#2 'd20' : 10, 17
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 30 Abr - 0:11

Quando Shirami se aproximou da criatura, reparou que o seu Hado foi incapaz de expor o ponto fraco da criatura.

"Impressive...", pensou, no microssegundo que levou desde detectar essa falhanço até interceptar o inimigo.

Sentiu o braço da besta a mover-se para atacar, sentiu-o a atingi-la, mas reparou que lho cortou fora. Ao parar uns metros mais à frente, reparou que não tinha efectivamente sofrido dano nenhum.

"Já tentaste atacar o relampago?", perguntou, com frieza, e algum tom de superioridade, tendo plena noçao que provavelmente estes monstros não eram capazes de compreender discurso, "Presumo que não tenhas conseguido..."

Mas quase imediatamente, o monstro regenerou o braço e retomou o ataque; e Shirami já estava desprovida de sua Aura... Estas criaturas eram capazes de regeneração: Talvês o "instinto" ou "programação" para a regeneraçao dependesse do grau de dano sofrido. Dano extenso, como o provocado por um Hado de nive 63 fosse reparado mais depressa que um pequeno buraco...

"Talvês mais precisão...", pensou, apontando de novo à criatura, "Byakurai."

Por muito divertido que pudesse ser cortar os braços ao bicho, torna-se um mero exercicio de futilidade quando ele é capaz de os regenerar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 30 Abr - 0:11

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 30 Abr - 0:12

Reika acerta em cheio com o Byakurai na creatura, revelando o nucleo... E deschendo com uma velocidade e precisao máxima, Reika trespaça e desfaz por completo o nucleo, desintegrando a creatura...

-Shishishi! Eu avisei não foi? Até os mais simples dos ataques têm efeitos drásticos numa guerra!! Espero que estejas a ver isto, NO!!!

A Reika voltou para o chão e viu que cada shinigami estava a se dar bem com os seus adversários...

-Uhm... Perfeito... Isto deve ter abalado os planos do NO... Shishishi! Ele deve estar a roer os dedos! Shishishi! Mas... Dúvido que isto seja o melhor que ele tem para dar...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 30 Abr - 0:30

O Byakurai atingiu o alvo sem dificuldade, expondo o nucleo e fazendo a criatura cambalear por um momento.

"Tem a guarda aberta... É agora...", pensou, canalizando rápidamente electricidade na Zanpakuto.

Raikiri faiscava furiosamente quando Shirami usou o Shunpo contra a besta. A ponta de metal da espada quase tocava no chão, e o prolongamento de electricidade deixava um rasto esburacado e queimado por onde passava, como que fosse arrastado pelo chão.

"Problema resolvido..."

Shirami estava dentro de alcance quando executou um golpe vertical de baixo para cima, dividindo o monstro a meio junto com o seu nucleo. As ultimas faiscas saltavam quando a jovem começou a recolher o seu poder, e a aura electrica em volta da espada diminuia até só restar a silhueta de relampago da Zanpakuto que em breve voltou à sua forma de Katana. Shirami respirou fundo, quase ofegante...

"Isto foi...", disse ela, suspirando, "Espantoso... Diria até de cortar a respiração..."

Recuperou o folego por um momento, voltando à situação normal depois da sensação de ter canalizado pelo seu corpo a essencia destruidora da mais temida das forças da natureza. Era agora mais fácil manter a sua atitude normal, gélida e serena...

"É inutil falar sobre essa coisa, Reika-san. Vamos encontra-lo e matá-lo.", falou Shirami com uma racionalidade fria, "Apenas isso."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
861/1000  (861/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 30 Abr - 0:36

Kurochi mantem-se parado a ouvir a historia do mundo de Reika se desenrolar, enquanto o nosso ser com uma reiatsu bem mais forte aparece....

"....interessante...."

Pensava Kurochi com um sorriso de alegria na sua cara....
Continuando a ver as coisas se desenrolarem ouve desta vez Sanade...

Citação :
"Qualquer brutamontes consegar pegar numa espada e dizimar meia duzia de pequenas amostras de monstros. Há muito mais prestigio em aprender a explorar a nossa reiatsu e usá-la como arma... Mas suponho que não deveria esperar tanto de um terceiro oficial..."



Kurochi olha para o novo Fukutaichou de Lirio, com um olhar serio....

-......tsc...cuidado com as palavras jovem shinigami....o cargo nao e tudo.....mas se quiseres quando isto acabar posso-te porvar....

A ameaça era real, enquanto Kurochi aumentava sua reiatsu que era em muito superio ao novato Fukutaichou....

-....nao me interessa as normas neste mundo.....

Entretanto uma das novas criaturas aparece por tras de Kurochi, que desaparece num shumpo aparecendo atras da criatura, mantendo o seu olhar serio, e de certa forma de raiva pela ousadia, e prepotencia do novo Fukutaichou de Lirio, e esticando o seu braço direito apontando o indicador para a criatura, enquanto esta se virava para ele,...

-....Hadou Nº 4 Byakurai....


Off:

D20-Hadou
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 30 Abr - 0:36

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 30 Abr - 0:41

-Shishishi! Rápida e eficaz como sempre! É por isso que gosto de te ter na equipa! Bem... Não sei se já tiveste a mesma ideia que eu...

A Reika fecha os olhos...

-Eu já analisei toda a àrea, ou melhor, todo o Jardim... E decobri quatro fontes gigantescas de reiatsu... Não sei dizer se alguma deles é do NO... Mas também podem ser armadilhas...

A Reika abre os olhos e desfaz a sua shikai...

-Ele é bem esperto... Já aquela altura o era... Dúvido que iria se deixar encontrar tão facilmente... A única solução será dividirmo-nos e ir aos 4 pontos... Nós somos 6, por isso teremo-nos que dividir em 2 grupos de dois, 2 dois grupos de 1... e visto que o Kurochi e o Rei são de um Rank bem alto, iam os dois sozinhos, e a Naoko e o Sanade fazim o outro grupo, e por fim nós o último grupo...

Reika esperou silenciosamente pela resposta da Shirami, enquanto observava os combates dos outros...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
861/1000  (861/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 30 Abr - 0:53

O Hadou de Kurochi nao fizera efeito a criatura se desviara facilmente, e tentara atacar o shinigami, que num movimento de suz zampakutou bloqueou, e projectou para mais longe a criatura....

"...estao ficando interessantes de facto...."

Kurochi Levanta novamente sua mao enquanto a criatura se apressava a tentar atacar novamente...

-.....tsc.....-....Hadou Nº 4 Byakurai....

Off:

D20-Hadou
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 30 Abr - 0:53

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
861/1000  (861/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 30 Abr - 0:56

Novamente o kido de Kurochi e facilmente desviado pela criatura, que se apressa a aproximar de Kurochi....

"...tsc..."

Kurochi usa seu shumpo e salta sobre a criatura colocando-se de cabeça para baixo e apontado desta vez com sua mao aberta para o inimigo....

"....esta se tornando trabalhoso...."

-....Hadou Nº 33 Soukatsui!

OFF:

D20-Hadou

Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 30 Abr - 0:56

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
861/1000  (861/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 30 Abr - 0:59

A chama azul do Kido de Kurochi atinge a criatura a uma velocidade enorme, abrindo completamente o peito da criatura, e espondo o seu nucleo fragil...

-....tsc....tive que usar alguma reiatsu contra esta coisinha....

Kurochi agarra sua Zampakutou ainda sobre a criatura, e com um movimento, aproveitando a criatura estar desorientada, a zampakutou de Kurochi se coloca como uma lança esticando a toda a velocidade em direcçao a criatura....

-....desaparece.....

Off:

D20-Ataque
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 30 Abr - 0:59

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 30 Abr - 1:02

Off:

Tsc... Então kurochi... Conheces as regra!! Não devias postar seguido, muito menos 3 vezes seguidas! Desta passa, mas fica um aviso para todos! Para a proxima, o post seguido será anulado!

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
861/1000  (861/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 30 Abr - 1:14

Off: ok ok era para dar algum andamento sry :)

On:

A criatura se desvia segundos antes da zampakutou de Kurochi conseguir atingir o alvo....

"...tsc...."

A criatura salta locamente contra Kurochi, e este rapidamente recolhe sua zampakutou para perto dele, que começa a girar como uma serra....

-....morre....aberraçao....

-..cyclone de sangue...

Off:

D20-Dados
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 30 Abr - 1:14

O membro 'Kurochi Akatsuki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 30 Abr - 1:43

Rei observa a luta de braços cruzados.
Realmente aquilo não deveria ser tudo.
Eram criaturinhas chatas,rápidas e persistentes.
Mas ficavam longe de ser um desafio.
Os combates vão prosseguindo,mas Naoko não parece estar concentrada o bastante para terminar o seu.
A reiatsu fria de Rei se eleva frazendo a criatura vacilar e cancelar seu ataque contra a vaizard.
-Desculpe,mas irei assumir daqui,naoko-chan.
HADOU NO SANJUUSAN:SOUKATSUI!!!

Rei desaparece com um shunpo para voltar a trespassar o núcleo da criatura.
Infelizmente sua zampakutou passa a poucos centimetros do núcleo revelado e a criatura recua com velocidade.
-hunf,sortuda.

__________________________________________


Última edição por Rei em Sab 30 Abr - 1:44, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Sab 30 Abr - 1:43

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tatsuya Sanade
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 07/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
150/150  (150/150)
Exp: Exp::
283/1000  (283/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Dom 1 Maio - 22:28

O primeiro ataque de Tatsuya tinha esposto o nucleo da criatura que parecia abalada pelo seu ataque. Ele não podia perder mais tempo. Embora quisesse usar hadous mais poderosos apercebeu-se que se não se despache-se a critaura recuperaria.

"Pff... Que pouco fraco mais óbvio." Diz ele preparando um novo ataque. "Prepara-ta para morrer."

Hadou nº 33 Soukatsui
Hadou nº 4 Byakurai

Tatsuya apontou ambos os ataques para o nucleo da criatura esperando que pelo menos um acertasse no alvo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Dom 1 Maio - 22:28

O membro 'Tatsuya Sanade' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Dom 1 Maio - 22:35

Reika reparou que o Rei foi auxiliar a Naoko, mas não teve sucesso em eliminar a creatura...

-Shishishi! Desculpa deixar-te aqui! Vou ter com o Rei e a Naoko!

Reika usa o shunpo para ir para trá da creatura...

-Shishishi! Isso, distrai-te com eles, enquanto eu te mato pelas costas...

Reika concentrou a sua energia...

-Hadou #4, Byakurai!

Novamente, a Reika avança com o Hadou, com a ideia de puder destruir o nucleo, logo que este surgi-se...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Dom 1 Maio - 22:35

O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 15

--------------------------------

#2 'd20' : 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Seg 2 Maio - 17:54

Rei olha de lado para Naoko.
A vaizard estava um pouco distante e o fuukotaichou se preocupava com isso.
Rei dá um beijo no rosto dela.
Talvez fosse sua presença que a inibisse,ou talvez pressionasse.
De toda forma talvez fosse testar.
-Naoko-chan,confio em você nos vemos mais a frente,certo?
Rei faz um sinal com a cabeça para Reika.
-o que faremos agora,Reika-san??


__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Seg 2 Maio - 18:19

A Reika aniquila a creatura...

-Uhm... Estou a tornar-me uma expert no assunto! Shishishi!

A Reika olha à sua volta é vê que apenas o Sanade e o Kurochi é que estão a lutar...

-Tsc... Eles não devem demorar muito mais, por isso vou dar prosseguimento...

Nesse mesmo momento, Rei acena à Reika e perguntalhe o que fazer...

-Shishishi! Ia tratar disso mesmo agora... Shirami, aproxima-te! Bem, vou falar um pouco alto para os outros ouvirem! Bem, segundo o que pude analisar, existem quatro pontos que estão a libertar uma tremenda Reiatsu... Não sei se é o NO, ou alguma armadilha dele... MAs a questão é que não os podemos ficar como estão neste momento. Por isso, vamos nos dividir em quatro grupos: Rei, Kurochi, Naoko e Sanade, e por fim, eu e a Shirami. Cada ponto corresponde a um templo, sendo o templo da água para norte, o templo do fogo para este, terra para sul e ar para oeste. Visto que eu não suporto calor, dispenso o templo do fogo.

A Reika usa o shunpo e vai para o ar...

-Shishishi! Pela vossa segurança, não se atrevam a ir para o templo mestre... Shirami, vamos para oeste, para o "Oceano das Nuvens"! Não fiques para trás!!

Reika avança para oeste, deixando os restantes templos para os restantes shinigamis...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Seg 2 Maio - 18:39

-Nesse caso irei ao templo da água.
Nos reuniremos aqui assim que averiguarmos tudo,certo?

A voz fria de Rei não deixava claro se aquilo foi mesmo uma pergunta ou uma retóriaca indicando algo que Reika não mencionara.
Mas o vaizard não esperou por mais nada e desvanesceu com seu shunpo indo na direção do templo do norte.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kurochi Akatsuki
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
avatar

Mensagens : 203
Data de inscrição : 05/08/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
861/1000  (861/1000)

MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   Seg 2 Maio - 21:20

O Ataque de Kurochi passa pela creatura, com esta se desfiando segundos, antes, e pronta para atacar Kurochi, este baixa sua cabeça e sorri....

-....tsc...ta dando trabalho....

Sem a creatura se apreceber a lamina cyclone de sangue dava a volta e voltava para o seu dono tentando trespassar a creatura novamente....

-....olha para tras....

OFF:

D20-ataque
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [ENCERRADA]Pesadelo no Jardim   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

[ENCERRADA]Pesadelo no Jardim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Jardim de Inverno
» Jardim da mansão Kuran
» Jardim da Mansão
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)
» conhecendo sensei de kenthu hyuuga
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Tramas Encerradas-