Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Casa do kuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Casa do kuro   Sex 25 Set - 20:17

Relembrando a primeira mensagem :

Sua casa ja foi pequena um dia , mais kuro teve que fazer umas reformas nela até que a expandio consederevelmente... Ela tem cinco andares ... Um no nivel do solo , a lage , e um porão que é formado de 3 andares... O último andar é a sua sala de treino , lá se encontram aparelhos de ginastica , um tatame , bonecos de madeira e uma grande variedade de armaa , no segundo andar do porão se encontra o quarto de kuro , um comodo grande e vazio , somente com uma cama no chão e alguns quadros de sua irmã... No andar do porão mais proximo ao nivel da terra , se encontra uma sala de jantar e uma cosinha .... No terreo é o seu lugar de relaxar , tem um sofa bem grande , mesa de sinuca e cartas , e um quintal com uma piscina com tranpulim e uma hydromassagem... E no terraso uma churasqueira e algumas mesas..

Última edição por kuro em Sex 5 Nov - 20:58, editado 5 vez(es)

AutorMensagem
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Ter 12 Jan - 22:37

Evy começa a sentir uma forte dor de cabeça e entao sai da piscina.

-Gente to indo embora minha cabeça ta doendo muito... Boa Festa pra voces.

Evy se retira da festa cambaleando.
Hime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
12/1000  (12/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Ter 12 Jan - 23:01

Hime depois de beber muitos sakes, percebeu que estava já muito mal,tão mal que nem conseguira mais rir como antes. Viu evy ir embora e logo em seguida decidiu retirar-se também....

- Tchau pessoal estou indo embora, boa festa pra vocês hoje e boa ressaca pra vocês amanhã...kkk..ainn

"Aiiin, agora quero ver como vou chegar em casa"

Hime sai da festa e vai pra casa vagarosamente.

Evy Kakuichi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Ter 2 Fev - 1:47

Evy chega sorridente a casa de Kuro. Ela então bate a porta e espera por ser aberta.

-Kurooo-Sannn esta em casa??? Abre logo vai seu molenga! –Diz Evy bem alto rindo.
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Ter 2 Fev - 17:14

Kuro que dormia profundo em sua bóia na piscina é acordado com a voz de Evy.
"Quem sou eu?? Quem me chama ?? "
Depois de um minuto , ja estava mais atento , ele então esquece que estava na piscina e rola da bóia caindo na agua.
"Putzzz"
Agora ia correndo atender a porta e quadno ve era Evy.
-Evyyyy , entre , entre.. Qual motivo de eu ter a honra de você aqui??
Falava consando o rosto , ainda a cordando.

Evy Kakuichi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Qua 3 Fev - 13:08

Evy estava animada ate que ouve alguém vindo atrás de si. Ela se vira e vê uma pessoa correndo em sua direção. Kuro estava molhado e sorrindo.

-Nossa esta todo molhado... –Evy então olha seu rosto por alguns segundos. –rsrsrs não me diga que estava dormindo na piscina? Poxa seu rosto esta todo vermelho, bom... Não só seu rosto você todo ta um pimentão rsrsrs. –Evy leva sua mão a boca para conter os risos da cara do amigo.

Citação:-Evyyyy , entre , entre.. Qual motivo de eu ter a honra de você aqui??

Evy vê o amigo abrir a porta. Ela estranhava um pouco as atitudes de kuro.

“Ué honra? Kkkkkk isso não esta acontecendo neh?oO o Kuro me tratando assim?”

-Ei que bicho te mordeu? –Pergunta Evy sorrindo e entrando.

Evy olhava a casa que desde o dia da festa continuara com as tranqueiras. Ela balançava a cabeça negativamente ainda rindo. Então ela se senta no pequeno sofá que ela sempre senta quando vai ai.

-Acho que vou por meu nome neste sofá... Ele é mais confortável por ser para uma pessoa só rsrsrs Ah é a hora do almoço Kuro eu vim almoçar com você! –Diz sorrindo e cruzando os braços
.
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Qua 3 Fev - 15:38

Recebia Evy e logo ela ja faz algumas perguntas.
-Éééé , sem querer dormi na piscina.
Seu rosto estava todo ardido.
Logo Evy se acomoda no sofa e faz outra pergunta.
-Como assim que bixo me mordeu?? Só tenho meu lobo e ele não morde Oo.
Boiando na piscina kuro havia perdido a hora e ja estava na hora de almoçar. Evy gulosa como sempre foi chamar kuro para almoçar na casa dele.
Não tinha nada pronto .
-Vou preparar o almoço e ja comemos. Dizia sorrindo. Kuro desce e troca de roupa no seu quarto , voltando foi direto para a cosinha.
"O que fazer para comer??"
Procura um livro com receitas e no final acha uma sobre Lamen. Depois de um tempo um delicioso lamen estava feito , a cosinha estava toda bagunçada.
"Depois para limpar isso -.-"
Com um prato pronto em uma mão e outro no outro ele vai até a sala e os colocas na mesa.
-Pronto , no final deu tudo certo.
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Qua 3 Fev - 16:23

Evy olhava kuro e não conseguia se segurar, ele estava muito engraçado com o rosto todo vermelho. Ele então vai tomar um banho enquanto Evy esperava ainda no sofá. Ela olhava as coisas meio bagunçadas.

-Ai homens... –Dizia balançando a cabeça e sorrindo. –Ah ok vai lá... Seja rápido estou com fome. –Diz quando Kuro sobre e vai fazer o almoço. Evy continuava no sofá por alguns segundo ate que se levanta e curiosa vai ver o que o Kuro preparava.

-rsrs que maluco ele ta procurando em livros de receita??...kkkk ai esse Kuro... –Murmura enquanto o espionava. Evy então rindo baixinho rapidamente volta pro seu sofá e se senta. Logo após algum tempo Kuro vem com dois pratos. Ele os coloca sobre a mesa, o cheiro era bom e fazia a boca de Evy salivar. Seus olinhos brilhavam ela amava lamen.

-Ai que delicia Kuro-San... Eu adoro lamen rsrs vamos ver se você consegue ganhar da mamãe rsrs... -Evy se aproxima de seu prato pegando o talher. –Hum o cheiro esta bom hein... –Diz animada olhando Kuro se arrumar na mesa também. –E ai o que me conta de bom? Ah pode deixar que eu lavo a louça ta, como você fez o almoço eu te ajudo rsrsrs,mas não acostuma não hein... –Evy sorri e da uma garfada no macarrão.
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Qua 3 Fev - 17:30

Kuro se arrumava na mesa enqaunto Evy se preparava para comer.
-Ahh , nada de novidade.
Kuro da uma colherada e prova.
-Cof ,cof . Lagrimas escorriam pelo seu rosto.
"Acho que errei na quantidade de pimenta ... Ahhhh , amis assim que é bom"
Pensava enquanto comia , e chorava.
-ahhh ,deixa que eu lavo a louça.

Evy Kakuichi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Qua 3 Fev - 23:55

Evy ao dar a primeira garfada sente uma leve ardência em sua boca. O lamen estava saboroso e picante. Evy arretada como é adora uma pimenta. Ela então como estava esfomeada come tudo rapidamente que mal mastiga. Ela então para por alguns segundos olhando Kuro que estava suando com o lamen apimentado. Evy uma risada gostosa.

-KKKKKKK ai Kuro não agüenta comer pimenta? –Evy no mesmo instante abaixa a cabeça sobre seu prato e continua a comer. Não da um minuto e seu prato estava vazio.

-Ahhh que delicia... Humm Kuro-San te devo uma rsrsrs... –Diz Evy arrastando sua tigela para frente. –Bom eu lavo a louça! –Diz determinada.

Evy no mesmo instante se levanta e leva sua tigela para a cozinha. Chegando lá ela se assusta ao ver a bagunça que ele havia feito.

“Nossa que bagunça!” Pensa ao chegar na pia.
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Qui 4 Fev - 19:01

Apés a refeição , Evy se levanta falando que lavaria a louça , leva os pratos para a cosinha , kuro vai imetiatamente atraz dela.
-Deixa que depois eu lavo. Falava puchando ela pelo braço.
-Agora é hora de descançar.
Kuro vai até a sala e deita no chão.
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Sex 5 Fev - 14:51

Evy já estava quase pronta para por a mão na massa e sente ser puxada pelo braço ate a sala.

-Kuro-San! Rsrsrs Seu preguiçoso! Que hora de descansar o que... tsc tsc tsc homens rsrsrs Prometo que vou ser rapidinha... –Evy no mesmo instante deixa a sala e vai para a cozinha. Ao chegar seus olhos a vasculhava a procura de algo. Logo Evy sorri e acha o avental. Ela o coloca passando por dentro da cabeça e amarrando um laço as costas. Evy vai ate a pia olhando aquela bagunça.

-Poxa que bagunça... Esses jovens de hoje em dia hein hihihi...

No mesmo instante Evy pega uma fita de seu braço e amarra em seu cabelo deixando um rabo de cavalo. Agora pronta para a faxina ela começa a espalhar toda sua reiatsu pelo seu corpo. Usando um hohou magnífico Evy começa a limpar a cozinha. Logo se via apenas vultos ziguezagueando a cozinha. Então em alguns minutos a cozinha já estava toda limpa. A louça lavada, enxugada e guardada. Evy tinha deixado tudo brilhando. Ela sorri parando frente a pia e vendo todo seu esforço ter se tornado em uma cozinha magnífica. Ela então se vira e retira o avental desfazendo o laço das costas. Ela joga o avental em cima do armário e vai para a sala.

Olhando Kuro estirado daquela forma no chão Evy sorri e vai ate ele maliciosamente. Então ela lhe da um chute forte na bunda acordando-o.

-Vamos Kuro-San levante-se seu energúmeno! –Diz sorriso. Evy então leva sua mão ate sua cabeça e retira a fita que prendia seu cabelo jogando-a para cima e balançando a cabeça deixando seus cabelos caírem sobre seu rosto. Ela olha carinhosamente para Kuro.

Agora que o garoto provavelmente depois do chute teria levantado (observação obvia) Evy usa hohou indo para bem a frente de Kuro. Os dois estavam muito próximos, Evy então pousa sua mão delicadamente no rosto do jovem, ela aproxima seu rosto do ouvido de Kuro:

-Quero que me ataque! –Diz rispidamente sendo seca. Então sua voz vai baixando ate um sussurro audível, suave e carinhoso. –Me mostre seu limite Kuro-San! Prove que evoluiu... –Antes que aconteça algo Evy desaparece da frente de Kuro usando hohou e então se ouve um estalido da porta de fechando de supetão. Ela havia saído da casa e esperava por Kuro ao lado de fora.
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Sex 5 Fev - 22:02

Kuro ja dormia e até babava , quando derrepente toma um chute na bunda.
"Como assim ???" Pensava enquanto acordava , aos poucos ia se levantando.
-Isso doeu -.-. Falava passando a mão na bunda.
Evy começa a se aproximar lentamente de kuro , ele fica muito espantado e parado sem reação.
"Como assim 2 Oo"
Agora ela começaca a abusar e passava a mão em seu rosto , kuro não acredtiva daquilo , qundo derrepente ela chega muito perto de seu rosto e fala.
Citação :
-Quero que me ataque!
"COMO ASSIM 3 OO , e eu ainda cai nisso!!"
Evy sumia e agora estava fora de casa , Kuro chega la e meche na cabeça.
-Não Evy , coitada de você , não quero te machucar.
Dizia ironicamente sorrindo XD.

Evy Kakuichi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Sex 5 Fev - 23:32

Evy vê Kuro saindo da porta. Ela se vira sorrindo calorosamente para ele. Então pousa sua mão na zanpakutou. Estava decidida a lutar.

-Ah Kuro não me subestime... Você sabe o quão sou forte... Por acaso é medo? É isso que vejo em seus olhos? –Evy no mesmo instante usa hohou indo parar bem próximo a Kuro. -Me prove o quanto você é bom! –Diz sua voz docemente ecoando pelos seus ouvidos.

Evy se afasta de Kuro e retira sua zanpakutou empunhando-a contra ele.

-Vamos me ataque!
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Sex 5 Fev - 23:43

Evy estava muito querendo lutar , e kuro adorava isso , mesmo assim era uma covardia.
"Me mostre como você é forte ?? Eu perco em menos de um segundo . Pelo olhar dela será que tudo isso é fogo??? Não creio"
Kuro sorri e olha para Evy, agora ia se virando e voltando para dentro de casa.
-Outro dia.
No caminho um forte pensamento vem.
"Ela me chuta , finge me seduzir e ainda fala que eu to com medo. -.- "
Kuro não tira a roupa branca que usava após ter trocado de roupa , ele apenas usa um hohou indo parar em frente a Evy , com as mãos escondidas ele apenas flexiona uma perna tirando a outra do chão e a chutando , de forma que o pé fosse de forma direta para ela , levemente de baixo para cima em direção ao abdomen dela.

Evy Kakuichi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Sab 6 Fev - 3:17

Evy ainda olhava Kuro analisando cada ação do jovem. Quando o mesmo adentra sua casa a despachando seu sorriso aumenta mais ainda ficando de orelha a orelha. Ela sabia por incrível que pareça que ele não deixaria ali daquela maneira. Ela nem se move um dedo apenas ainda continuava fitando a porta. Quando Kuro volta usando hohou Evy sabia que estaria para tramar algo. Ela tinha duas opções no que acreditar, ou ele faria mais uma tentativa frustrante e inútil de beijá-la, ou ele não deixaria barato seu deboche e lhe atacaria desprevenidamente.

Evy então continuava a sorrir olhando-o com cautela ate que seus pensamentos fazem jus a ação do amigo. Ele tenta desferir um golpe na direção do abdômen de Evy que instantaneamente coloca seus braços frente a seu corpo cruzando-os e defendendo o ataque. Ela então rapidamente usando hohou para frente a frente com Kuro estando muito próximos. Evy conseguia sentir sua respiração daquela distancia. Então ela segura seus braços e impulsiona seus pés levantando seu corpo e batendo seus pés contra o tórax de Kuro, no mesmo instante em que Evy o joga longe ela gira um mortal para trás caindo em pé.

-É só isso maninho? –Provoca sorrindo.
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Sab 6 Fev - 22:19

Com facilidade ela defendia o chute de kuro e ja aplicava um golpe jogando kuro longe, ele da um rolamento para traz e ja se levanta.
Citação :
-É só isso maninho? –Provoca sorrindo.
Se virava e ia embora.
"Mesmo ela me provocando não tem como eu revidar , dormir é mais produtivo"
-Sim é só isso.
Ia andando batendo com a mão para limpar sua roupa.
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Dom 7 Fev - 16:41

Evy não conseguia entender porque Kuro não queria lutar. Ela tendo ou não facilidade sobre ele ela bem o conhecia e sabia que ele não era assim. Não com as outras pessoas. Ele era faminto por uma luta divertida e ela sabia disso, mas então porque não lutar comigo? Essa era a pergunta que se passava em sua mente. Seu lindo sorriso desaparece quando Kuro se vira dizendo que havia acabado. Ela abaixa a cabeça incrédula.

“O que há com ele? Por que quer evitar lutar comigo?” Procurava respostas inutilmente.

Evy então levanta seu rosto se mostrando seria.

-Pare ai mesmo!-Ordena a Kuro ainda seria. –O que há com você? Porque não quer lutar comigo? Sempre vejo você por ai sempre feliz em lutar com qualquer um! Sempre que vem um desafio você gosta! Esta sempre gostando de testar seus limites, mas quando eu quero ajudar você, quando quero lutar você vai embora? Por quê? Não sou boa o bastante pra lutar com você?Por que ta sempre fazendo isso? –Evy havia se descontrolado, pois não conseguia entender porque só com ela. –Poxa... É pelo meu cargo de capitã? Se fosse o Yui tenho certeza que iria aceitar a luta! Por que não quer lutar contra mim? Tenho algo que incomoda tanto assim você a ponto de você recusar de fazer algo que mais gosta! –Evy andava ate ele ainda seria ao se aproximar ela para olhando-o querendo respostas.

“Não consigo entender... Fiz algo errado?” Se perguntava.
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Dom 7 Fev - 17:09

Kuro ia saindo até o momento que é parado pelas palavras de Evy. Ele se vira e vê uma cara séria.
-Não é isso Evy , sou apaixonado por uma luta , você tem razão , mais , Você é a unica pessoa que eu não quero ver se machucar , vai que por algum discuido seu eu te acerte.
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Dom 7 Fev - 22:19

Evy vê Kuro se virando e olhando-a. Ela não conseguia entender tais atitudes. Seu rosto estava confuso e triste. Após ouvir Kuro Evy levanta a cabeça indignada.

“Ku-Kuro... N-não pode...” Pensa entristecendo-se.

Evy abaixa a cabeça novamente e diz com a voz rouba sem olhá-lo.

-Kuro... Eu agradeço seu gesto... Não sei se o que disse foi no sentido de eu não ser boa o suficiente pra você ou se... -Evy para respirando fundo e sacudindo a cabeça enquanto a levantava olhando nos olhos de Kuro. –Você não pode evitar... Medo de me machucar? Poxa eu quero lutar! Se eu quero então sei os riscos que corro! Jamais vou subestimar você eu sei do que é capaz e agora me vem com essa? Kuro você esta mudando... Por causa de que? Aposto com você que quando éramos mais jovens... Quando o Ibuki ainda era nosso capitão você não hesitaria em lutar comigo... O que esta acontecendo? Que medo é esse? Olha... –Evy abaixa a cabeça. –Impedir que eu me machuque que eu sofra é impossível! Não da pra entender você! –Evy então se senta automaticamente cruzando as pernas e os braços. –Tem certeza que não vai lutar comigo? –Pergunta ainda triste.
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Dom 7 Fev - 22:33

Evy dizia mais algumas palavras.
"Porque ela quer tanto lutar?? "
Agora a espressao dela vicava triste.
"Se ela quer tanto lutar , fazer oque?? Minha taicho"
Kuro agora tirava a seu sobretudo branco , o dobrava e colocava em um canto , ficando apenas com uma calsa preta tipica de shinigami.
-Se você quer tanto lutar vamos. Falava ageitando as correntes que o prendiam em sua zanpakutou. Afastava suas pernas e as flexionava , olhava atentamente para Evy , não pegava sua zanpakutou , apenas esperava seu ataque.
O vento começava a soprar forte e o sol some.
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Dom 7 Fev - 23:12

Evy percebe uma mudança repentina em Kuro, agora sim ela estava mais confusa ainda. Seu rosto demonstrava isso. Ela não podia debater já que queria tanto, mas era impossível não se questionar.

“Mudou novamente... Ah Kuro... Fugindo das respostas...”

Evy se levanta enquanto Kuro se arrumava. Ela levanta seu rosto olhando quando pouco ele retira o sobre tudo ficando de camisa. Ela desvia o olhar imediatamente olhando para o lado.

“Isso ele não muda mesmo! Que amostrado!” Pensa com sigo.

Evy então retira sua zanpakutou e a empunha contra Kuro. Colocando-a a sua frente reta. Ela a segurava com as duas mãos bem firme.

-Ok você sabe irritar! Admito que você é bem chato quando quer... Mesmo sendo forçado eu aceito só porque eu insisto em saber. Eu preciso disto. –Evy agora estava seria. Mas mesmo sabendo que Kuro aceitara forçado ela já se sentia bem melhor.

“Por que isso importa tanto pra ele?” Se perguntava ainda sem as respostas. “Medo, medo, medo...??”

Evy ainda estava muito confusa com as atitudes e as palavras de Kuro, mas ela precisava daquilo então ela teria que fazer mesmo tendo que obrigá-lo.

“Me desculpe...”

-Olha eu não vou subestimar você como também não quero que me subestime e nem pegue leve comigo... –No mesmo instante Evy fica seria, mas seu olhar ainda era doce e meigo como sempre foi com kuro. –Como eu havia dito. Ataque-me! – Ordena calmamente.

Última edição por Evy Kakuichi em Dom 7 Fev - 23:26, editado 1 vez(es)
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Dom 7 Fev - 23:22

A luta ja iria começar , kuro olhava atentamente enquanto ela reitava sua zanpakutou.
-Sendo forçado , hihi. Não viaja.
Agora mostrava o seu tipico sorriso (forçado).
Kuro usa um hohou para traz de Evy , aplicando 3 socos na direção de suas costas (usando a mesma tecnica de hohou só nas mãos para atacar rapidamente) , agora usa outro hohou andando 90 graus para o lado de Evy , aplicando mais uma sequencia de 3 , e fazendo isso varias vezes.
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Dom 7 Fev - 23:42

Kuro provoca, mas Evy faz questão de não ligar. Ela o olhava atenciosamente. Quando de repente ele a ataca. Ele usava hohou tentando vários golpes. (socos ¬¬) Evy conseguia acompanhar muito rápido seus movimentos. Ainda segurando a zanpakutou ela se defende de todos colocando seu braço a sua frente na vertical e apoiando sua zanpakutou no braço na horizontal.

Evy se afasta rapidamente dando uns passos para trás.

-É só isso? Você esta muito lerdo Kuro! Seja mais rápido posso ver seus movimentos muito fácil! Você é melhor que isso me mostre tudo! –Ordena como um general de exercito (só não gritando). –Me prove que estou certa! –Diz por fim baixinho.
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Dom 7 Fev - 23:47

Evy se afastava e voltava a provocar kuro.
"Muito lerdo Oo -.-"
Kuro focaliza toda sua reiatsu e usa um shumpo magnifico parando colado em frente a Evy , seu rosto estava a menos de 5 centimetros do dela.
-Buuu!
Sai dali usando um outro mini shumpo se afastado 2 metros , ele da um bico no chão , jogando terre em cima de Evy , agora se aproveitava e usava outro shumpo parando atraz dela , mirando uma solada com seu é em sua bunda.
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Dom 7 Fev - 23:59

Kuro se concentrava melhor agora usando um shunpo melhor e parando frente à Evy provocando-a. Ela não move um centímetro apenas fitando-o seriamente. Ele então se afasta e da um chute tentando jogar terra em Evy. Que automaticamente leva a mão esquerda aos olhos tampando-os enquanto a poeira baixava. Ao abrir os olhos Kuro não estava mais lá ela então se vira pegando-o com o pé na botija. Ela então abaixa seus braços cruzando-os a sua frente defendendo o golpe. Ela então se afasta novamente ainda olhando-o.

-Que isso? Chutar minha bunda? Eu não estou de brincadeira aqui Kuro! –Diz firme, mas no fundo achando graça pela imaginação. (idiota mas interessante).
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Seg 8 Fev - 22:40

Evy consegue se defender e agora questionava o modo de luta de kuro.
-Eu vou desistir da luta , quem está de brincadeira aqui é você que até agora não me atacou nenhuma vez.
Kuro para respira fundo .
-Eu não posso te provar nada ... Você esta pedindo para um fraco mostrar que é forte.
Kuro anda até seu sobretud o branco e começa a vestilo.
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Ter 9 Fev - 13:00

No momento em que Kuro se impõe Evy abre a boca incrédula.

-Desistir? Desistir da luta só porque eu ainda não ataquei? Você enlouqueceu? Só me deu dois golpes à gente nem se aqueceu ainda!-Diz boquiaberta.

Evy não conseguia mais agüentar tudo aquilo. Estava quase explodindo de tanto tentar entender e não conseguir respostas. Quando Kuro menciona ser um fraco aquela bomba prestes a explodir dentro de Evy não se agüenta e vai a todas as direções em seu subconsciente. Ela guarda a zanpakutou na bainha, pois a luta já havia perdido todo o sentido. Ela não podia acreditar que tinha ouvido tal coisa. Ela olhava furiosa para Kuro enquanto o mesmo se vestia. Usando hohou Evy vai parar bem a frente de Kuro. Ela coloca suas mãos em seu ombro olhando-o, seu rosto estava triste e furioso ao mesmo tempo ela não conseguia entender tais atitudes do amigo.

-Kuro-San... –Diz com a voz rouca. –VOCE ESTA MALUCO? –Evy o sacode pelos ombros e então se afasta procurando palavras e tentando ordenar as coisas na sua cabeça. Ela começa a andar de um lado para outro e levanta seu rosto novamente olhando Kuro furiosa.

-AHHH EU NÃO AGUENTO MAIS! COMO PODE DIZER TAL COISA DE SI MESMO? COMO EU PEDINDO PRA UM FRACO MOSTRAR QUE É FORTE?! EU NÃO ACREDITO QUE DISSE ISSO! –Evy para olhando-o horrorizada. –VOCÊ É O MELHOR SHINIGAMI DA ACADEMIA! FOI O QUE SE DESENVOLVEU MAIS RAPIDO E É O MAIS AVANÇADO! COMO PODE DIZER QUE É UM FRACO? NÃO PODE SE SUBESTIMAR DESTA FORMA KURO. POXA VIDA VOCE É O MELHOR E ESTA ME DIZENDO QUE É FRACO, É PRA LEVAR UMAS BOAS PANCADAS NA CARA PRA APRENDER!

Evy para abaixando a cabeça e virando-se de costas a Kuro. Ela ainda procurava mais palavras. Seu “desabafo” não tinha acabado ali. Evy então vai ate Kuro novamente se aproximando. Seus olhos se enchiam de lagrimas, mas ela as prendia não as deixando escorrer.

-Kuro... –Ela levemente coloca suas mãos no rosto do jovem. –Você é meu melhor amigo... Ultimamente o único! As coisas que estão acontecendo aqui no Soul Society... Eu não confio mais em ninguém! Desde que o mestre Yamamoto sumiu eu venho sentindo um pressentimento horrível! Sabe deixar a Akane no poder... Não da pra acreditar, não posso crer que o velhote sumiu! Poxa ele não é assim! Nunca deixaria levar-se. O Soul Society esta uma bagunça e ninguém esta tomando providencias! Akane não serve de nada no cargo do velhote! Ela só atrapalha e ainda tenho quase certeza que ela não é boa coisa! Meus pressentimentos raramente falham e tenho medo porque este vem muito forte há dias! Com o Soul Society uma bagunça o que pode acontecer? Tudo! Poxa eu não sei o que pode vir pela frente eu só queria deixá-lo preparado para qualquer coisa! Você não pode se julgar fraco sendo que não é! Eu nunca te deixei na mão e nunca vou deixá-lo, mas se caso algo ruim acontecer comigo eu quero que você esteja preparado para tomar as rédeas e ser forte o suficiente para se proteger! Algo muito ruim esta chegando! E eu não quero perder você! Não quero que você morra! Você tinha que buscar seu poder Maximo! Seu Shikai! Só assim eu poderia me acalmar, pois saberia que você teria uma chance. Eu não sei o que vem pela frente, mas eu não quero esperar para ver... –Evy para por um momento, sua garganta parecia soltar tudo que vinha em sua mente. Ela tirava os pesos que há dias a atormentavam sem repouso. Seus olhos se enchiam de lagrimas ao pensar nas coisas horríveis que poderiam acontecer. Ela olha para Kuro passando sua mão sem seu rosto e retirando os cabelos do menino da testa. –Kuro você é importante para mim... Não quero esperar e ver se você pode ao não com o futuro, eu queria prepará-lo para ser mais forte do que já é! Nunca mais se julgue desta forma na minha frente!Não deixarei falar assim de você mesmo. Você é o melhor shinigami o mais avançado! Como pode? –Ela o olha incrédula e sem entender. – Esta luta já deu o que tinha de dar... Se você não quer ser forte então apenas me prometa que não ira morrer. –No mesmo instante Evy se afasta de Kuro abaixando a cabeça enquanto algumas lágrimas escorriam. –Por favor, não morra... –Diz num sussurro audível enquanto sua voz em barganhava em seguida das lagrimas que escorriam pelo seu rosto ainda fixado no chão. O tempo também parecia não ajudar agora o tempo mudava instantaneamente para uma chuva forte. Que os molhava ali parados.
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Ter 9 Fev - 19:05

Kuro se arrumava , quando Evy parece ficar chatiada com as palabvras que kuro falou. Ela começava a desabafar , algumas palavras kuro entendia e outros o deixavam irritado , Evy se controlava para não deixar lagrimas escorrerem.
-Evy , você me chama para fazer uma luta a altura , mais eu não consigo lutar do seu nivel , isso é ser forte ?? Mesmo se eu for o melhor dos shinigamis novatos do que adianta?? Ser o mais forte dos mais fracos... Parava soltando seu ar esvaziando os pulmões.
-E o que me deixa mais irritado é você vir pra mim com esse papo de shikai , shikai e shikai , ta na hora de parar , falando assim eu me sinto pior ainda , ficar forte com o poder dos outros.
-E se acontecer alguma coisa com você , não serei eu que irei assumir , e sim Saga , então pra mim tanto faz eu ser forte ou fraco , morrer ou viver.
Kuro dizia aquelas palavras frias mesmo Evy estando muito triste.
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Ter 9 Fev - 21:07

Evy já havia perdido o controle de seus sentimentos, após ouvir o que Kuro diz ela perde completamente o sentido. Sua pressão baixa e ela começa a ver tudo embaraçado. Ela cambaleia para a esquerda e se afasta de Kuro. Após uns segundos ela volta ao normal. Seu coração dispara. Parecia que estava sendo enforcada por algo, ou alguém. Ela então leva suas mãos a cabeça sentindo uma grande repulsa e raiva. Agora com os sentimentos feridos e descontrolados Evy desaba e começa a chorar sem parar. Era humilhante passar por aquilo.

“Como pode ser tão frio? Não tem sentimentos? Isso não é uma pessoa é um monstro! Ah como eu odeio você! Nunca mais vou me rebaixar ate tal ponto. Não acredito que isso ta acontecendo... Porque Kuro?... Por quê?”

A chuva aumentava e Evy já estava completamente ensopada. Então ela dando uma ultima olhada em Kuro desaparece usando shunpo.
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Ter 9 Fev - 21:27

Kuro media as palavras com cuidado , Evy estava acabada psicologicamente, depois daquela cituação ambos nunca mais iriam se falar . Para kuro ver aquilo era impossivel e doloroso , Evy choraca descontroladamente e a chuva que kuro adorava se transformava em dor , cada gota parecia uma lamina que atravesava sua alma. Kuro se vira e deixava Evy sofrendo.
"Melhor assim."
Pensava feixando forte os olhos , para não demonstrar nenhum sentimento nem nenhuma gota se choro escorrer, abrindo a porta dos fundos de sua casa kuro olha para Evy pessima.
"Desculpa."
Ele se vira batendo a porta , no mesmo tempo ela sumia com um hohou.
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
180/180  (180/180)
435/1000  (435/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Ter 16 Mar - 21:08

Numa tarde de outono muito gostosa as folhas caiam sobre a grama baixa iluminada pelo pôr do sol enquanto Ayame andava a passos largos sorridente, crente de que encontraria seu irmão em casa. Seus olhos vasculhavam todo o lugar, era grande com uma piscina enorme a frente. Ayame sorria enquanto andava ate a porta. Seu corpo rigido de ansiedade por rever-lo a deixava estranha e com borboletas no estomago. A saudade aumentava a cada segundo que ela se prontificava ali frente a porta de kuro.

"sera que ele vai me reconhecer?" se perguntava.

Ayame entao levanta sua mão para bater a porta quando se congela.

"ai meu Deus... se passaram tantos anos... sera mesmo que ele vai me reconhecer?... como sera que ele esta?" Ayame pensava congelada com sua mão ao alto pronta para bater "se ele nao acreditar quem sou... T.T" pensava começando a se negativar sozinha "ah nao pode ser... tinhamos uma ligação muito forte! somos irmaos de sangue! ele vai me reconhecer!" Ayame entao abre um lindo sorriso e da tres toques na porta com levesa.

-Sera que tem alguem em casa?? -Se pergunta esperando alguem abrir a porta.

kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Ter 16 Mar - 22:12

Kuro estava em casa deitado do sofa da sala , lendo um livro sobre antigos shinigamis da soul socite .O livro era antigo , uma raridade , haviam grandes nomes naquele livro , quando se da conta que tem alguem batendo na porta.
Saia de baixo das cabertas e colocava o seu livro sobre a mesinha.

"Quem será a uma hora dessas??"

Pensava , achando que estava cedo , mais ja eram 10 horas. Abrindo a porta olhava uma garota , de olhos e cabelos claros , fortes lembranças vem a sua cabeça enquanto autistava olhando para a garota.

"não pode ser OO"

Ficava sem palavras olhando para a garota.
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
180/180  (180/180)
435/1000  (435/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Ter 16 Mar - 23:22

O tempo parecia estar se arrastando e Ayame se segurava para nao ter um treco enquanto esperava alguem abrir a porta ate que ouve algo dentro da casa. Suas pernas se estremessem e Ayame começa a ficar vermelha de nervosismo e ansiedade.

"Sera que esta muito diferente?" Pensava enquanto a porta se abria uma frestinha.

Um jovem alto e bonito aparece frente a porta aberta, o coração de Ayame dispara ao seus olhos se encontrarem. o garoto parecia estranho e fazia cara de espanto.

"sera que ele sabe que sou eu?" Se pergunta ao ver o rosto de kuro ficar palido.

Ela ficou ali parada por um tempo apenas olhando o jovem a sua frente enquanto mudava sua expressao para uma meiguice incomparavelmente fofa e carente.

Uma rajada de vento passa entre os dois bagunçando os cabelos de Ayame e a despertanto do transe.

-ah ah Onii-Sama? É...é é.... é você mesmo! -Ayame agora sorria e partia para um abraço caloroso pulando no pescoço de kuro.

Ainda aos braços de Kuro Ayame o apertava cheia de saudades.

-Ah kuro como eu senti sua falta!!! - Ayame susurrava enquanto lagrimas escorriam de seus olhos mostrando uma saudade imensa do jovem.

Agora o soltando para vê-lo melhor ela pega em suas mãos analizando-o de cima em baixo.

-Como você cresceu maninho! Esta tao bonito e alto. -Diz sorrindo enquanto o abraçava novamente lhe dando beijinhos na buchecha.
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Sex 19 Mar - 20:13

Agora kuro tinha certeza , aquela era realmente a irmã mais nova dele , ela continuava muito parecida . Abtaçando kuro , fexa os olhos e aperta sua irmã.

-Você continua a mesma maninha.

Soltando ela , kuro entrava em sua casa chamando sua irmã. La dentro kuro se senta no sofa.

-Como foi esse tempo todo que nós nao nos falavamos?

Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
180/180  (180/180)
435/1000  (435/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Sex 19 Mar - 23:01

Sentia-me tão bem naqueles braços me apertando que parecia que iria explodir de felicidade. Ah Kuro como você cresceu hein. Pensava comigo mesma olhando aquele belo rapais na minha frente.

-Ah eu não mudei muita coisa não rsrsrs... Respondo sorrindo abertamente.
O por do sol estava tão lindo por que entrar? Me perguntei quando ele me convidava.

-Vou entrar, mas será rapidinho... Digo ainda sorrindo e entrando apenas por curiosidade. A casa era muito bonita e bem espaçosa, ainda tinha vestígios de que fora construída a não muito tempo. A casa estava meio suja deveria ser por que Kuro não era muito pra deveres de casa, mas isso não importava muito. A sala era aconchegante e tinha um sofá único que me chamou muito a atenção. Era bem a minha cara um sofá único.

-Adorei esse sofá onii-sama... Vou me lembrar de comprar um pra mim rsrsrs. Digo enquanto me aconchego no pequeno sofá.

-Muitas coisas aconteceram maninho... Mamãe esta bem, e papai também esta. Sabe, quando fiquei sabendo que você tinha abandonado o papai fiquei preocupada e decidi voltar pra casa com a mamãe. Eles estão juntos novamente, agora a família voltará a ter paz. Eu decidi por vontade própria entrar na academia e encontrar você. Por hora mamãe não gostou muito da idéia, como sempre. Mas depois eles aceitaram numa boa. E sem falar que eles sentem muito a sua falta. Sabe foi difícil convencê-los de que eu seguiria com os meus sonhos, mas como ser a caçula facilita muito as coisas não demorou muito tempo para eles me liberarem rsrsrs.

-Senti muito a sua falta onii-sama...

kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Dom 21 Mar - 23:43

Sua pequena irmã Ayama parecia olhar bem a casa de kuro , logo ela ja se acomodava no pequeno sofa.

"Porque todo mundo que vem aqui gosta desse sofa?? Oo"

Logo ela solta um elogio ao sofa.

-Ahhh , hehe , esse sofa é muito bom mesmo.

Kuro ainda estava surpreso por ter encontrado sua irmã , fazia anos que eles não se viam e tudo por culpa dos pais de kuro.

Spoiler:

Kuro ouvia com tudo o que ela falava , mais uma coisa havia chamado sua atenção.

"Sentem muito a minha falta ¬¬" "

Por um minuto a cabeça de kuro fica vermelha de ódio , pois des do dia que havia fugido de casa , kuro ficou com um grande ódio de seus pais. Mais antes que ele pudese falar qualquer coisa , sua irmã continua a falar.

Spoiler:

Seu rosto mudava , um sorriso aparecia denovo nos seus olhos.

-Tambem senti muito sua falta.

Agora se levantava e dava alguns longos passos até a cadeira que ela estava sentada. Colocava o dedo indicador na testa dela e fazia força empurrando , faznedo a cadeira virar para traz.

-Mais e aiii , continua fraquinha como sempre?? hehe.

Falava , provocando-a.
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
180/180  (180/180)
435/1000  (435/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Seg 29 Mar - 19:06

Com certeza era estranho vê-lo depois de tanto tempo, mas eu me sentia super à vontade ao seu lado. Aquele rostinho familiar tao proximo me deixava calma. Ele parecia meio desconfortado com a minha volta. Talvez tivesse problemas em demonstrar seus sentimentos. É por isso que nao devia ter uma namorada. Ele nao me disse que nao tinha uma, mas tava na cara. Se tivesse mulher se envolvendo com ele com certeza sua casa nao seria tao... Masculina. Observei.

-Ah ele é muito confortavel. Referi ao sofá me ajeitando nele.

Enquanto tagarelava sobre nossos pais percebi um certo desconforto em Kuro. O houve com ele? Achoq ue deve estar chatiado com papai e mamae. Muita gente daria quase tudo pra estar numa familia nobre como a nossa. Mas Kuro e eu seria bem ao contrario. Dariamos quase tudo pra sair dela.

Com sutileza ele caminha ate mim com o rosto corado. Eu abro um largo sorriso ate que ele coloca seu dedo indicador na minha testa e começa a me empurrar, fazendo a poltrona se enclinar um pouco para tras.

-Fraquinha?

O que ele quiz dizer com isso? Eu sempre fui mais forte?

-Como pode me chamar de fraca? Não sei se bem se lembra mas, mesmo sendo mais nova do que você antigamente quem ganhava as lutas era eu! Agora bem treinado você pode ser mais forte, mas nunca vou deixar você esquecer que eu ja fui bem melhor do que você. E com certeza continuarei sendo pelo resto de nossas vidas, ja que você é um homem. rsrsrs -Dei risava inclinando minha cabeça para frente e empurrando seu dedo contra ele fazendo a proltrona voltar ao normal.

-Não tente me provocar onii-sama. Eu nao sou a mesma esquentadinha de antes. Passar um tempo longe me fez mudar esse jeito espulieta. Mas como toda criança eu ainda tenho minhas traquinagens rsrsrs.

Empurrei sua mão e me levantei da poltrona abraçando-o fortemente. Encolhi-me em seu peito aninhando-me em seu corpo.

-Jamais saia da minha area de visao novamente Kuro Daisuke! Não quero mais ficar longe de você... Senti sua falta.

Segurei sua cabeça e a trouxe ate mais perto lhe dando um doce beijo na testa.

-Ok. Ja chega dessa melação. rsrsrs Er realmente senti sua falta, mas agora nao vou mais sofrer deste probelma. Entao me conte. Como vai seu dia-a-dia? Esta namorando? Ja teve alguma namorada antes? Se mora sozinho porque fez uma casa tao grande? Ah e acima de tudo... Quero que me conte algumas coisas sobre nossa divisao. Nosso esquadrao como ele é? E o nosso capitão? Eu me atrazei, mas pelo menos estou tentando fazer a lição de casa. Agora você é terceiro oficial em comando e esta muito acima de mim. É claro que isso vai mudar. Eu sempre fui e sempre vou ser mais forte do que você.

Dei um sorriso largo e sincero. Gostava de provoca-lo, ele nao tinha muita paciencia. Voltei a me sentar na pequena poltrona esperando por respostas. Aquele dia seria o mais feliz na minha vida, por reencontrar meu irmao. Mas eu nao podia deixar ele ser tao melhor do que eu. Eu tinha orgulho dele e sempre terei. Mas apartir de agora ele é que tera de mim. Mostrarei que nós mulheres tambem podemos ser muito mais do que uma dona de casa. Tambem podemos ser lider.
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Sab 10 Abr - 18:38

Kuro não termina de empurrar a irmã do sofa , logo a baixinha da um abraço em kuro . Apenas ficava parado enquanto sentia o forte abraço dela , logo a baixinha volta para o sofa e começa a tagarelar.

"Não mudou nada!"

Falava pelos cutuvelos e tentava provocar kuro.

-Hhehe , você nunca foi mais forte pirralha. A menina voltava a falar , kuro se jogava no chão deitando e fechando os olhos.

-Não vou responder suas perguntas, estou com preguiça.

Dizia relaxando no chão.
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
180/180  (180/180)
435/1000  (435/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Sab 10 Abr - 20:12

Eu realmente falava muito, mas não era necessário me ignorar por isso. Apenas gosto de saber das coisas... Falar é bom hehehe...

Kuro deitava no chão de olhos fechados. Parecia uma ameba preguiçosa. Enquanto eu tentava me animar ele fazia isso. Quando realmente me dei conta de que estava falando com as paredes olhei pra ele no chão furiosa. Que grosseria!

-Não vai me responder é mano? Rsrs ok então... –Dou uma risadinha malandra e pulo em cima dele começando a enfiar os dedos em seu nariz. –Vamos mano me responde! Você não disse que era mais forte então tente não comer sua própria meleca! Hahaha. –Com isso retirei o meu dedo do nariz dele e enfiei em sua boca. –Argh que nojento! Kkkkkk Comeu melecaaa kkkkk... –No mesmo instante pulei no chão e sai correndo por entre os moveis da sala rindo.

-Se me ignorar novamente a proxima meleca que vai comer vai ser a minha hahahahahaha.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Dom 11 Abr - 21:56

Ainda deitado , kuro relexava até que sua irmã pirralha resolve voltar para pperturbar . Ela havia feito a cosia mais nojenta do mundo e mais uma vez voltava para povocar kuro. Os olhos de kuro de vermelho escuro ficaram , brilhantes , seu sangue fervia muito , ia andando batendo os pés até a irmã que ficava emcurralada no canto.

"Vai ver sóó!"

Com a mão kuro agarra a calsinha da pequena irmã e pucha para cima , aquilo era pra ser doloroso.

-Sua pirralha.
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
724/1000  (724/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Ter 20 Abr - 23:04

Yoshiro chegando na casa de Kuro grita:

- KURO-KUN VOCÊ ESTÁ AI?

A casa era tão grande que o barulho que yoshiro fez um eco bem alto e longo, yoshiro espera alguem atender a porta.
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
180/180  (180/180)
435/1000  (435/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Qui 22 Abr - 20:47

Kuro era malvado, eu sabia que ele ia se zangar, mas sabia que não era por maldade por mais que eu tenha que ir pra um hospital depois. Seus olhos ferviam e ele vinha na minha direção. Eu andava pra trás com um sorriso torto ate que fiquei encurralada na parede. Dava pra ver a maldade sair de seu corpo. Era assustador, mas fazia tanto tempo que eu não o irritava, pra mim estava sendo hilário ate que...

Bem a parte do calcinhao foi desconfortável. Depois de ele ter dado o troco eu me “arrumei” com cautela. E então a campainha tocou.

Droga! Bem na minha vez! Olhei o maninho com um sorriso maroto e disse:

-Desta vez você escapou mano... Mas depois terá seu troco! Hihihi... Eu atendo a porta. –Disse calmamente indo ate ela.

Abri a porta deixando um vão pequeno para olhar primeiro quem era que se encontrava lá fora. Vi uma cara conhecida e escancarei-a.

-Yoshiro-Kun! –Disse pulando em Yoshiro lhe dando um abraço apertado. –Entre! –Completei quando o soltei e dei espaço para ele passar.

-Maninho este é meu amigo Yoshiro-kun... –Disse entrando e fechando a porta depois de Yoshiro. -Yoshi-Chan... Esse é meu irmão chatolóide que eu amo muito... Kurozinho...Hahaha... –Ri com o apelido estraordinario que acabara de falar. A cara do kuro ia ser mais hilária ainda.

Andei ate o pequeno sofá que me apaixonara e me sentei.

-Yoshi-Chan quer algo pra beber? –Perguntei animada.
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
200/200  (200/200)
724/1000  (724/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Qui 22 Abr - 21:24

OFF: Chatolóide kkkkkkkk gostei kkkkkkk

On: Yoshiro entra na casa de Kuro e comprimenta ele, Yoshiro senta no lado da Ayame e diz:

- Érr... Muito obrigado Ayame mas não quero nada por enquanto, a não ser que vocês tenham sake
... Kuro a quanto tempo não te vejo nem me lembro quando foi a primeira vez.

Yoshiro olha para kuro tentando lembra quando foi a 1ª vez em que os viram.
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
180/180  (180/180)
435/1000  (435/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Ter 27 Abr - 15:50

Eu sorria adorava a companhia de Yoshiro.

-Érr... Não sabia que voces dois ja tinham se encontrado... OO... Tem certeza que ja se conheciam Yoshi-Chan? -Pergunto ainda sorridente.

-Ah Yoshiro-kun!!! Esse sofá é muito pequeno! Não da pra ficar aqui comigoo urrhh... -Me esforçava para nao ser esmagada. -Este lugar é só pra um doido! Senta no outro!!.... -Reclamava enquanto era espremida no pequeno sofá.
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
200/200  (200/200)
724/1000  (724/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Ter 27 Abr - 16:26

Off: kkkkkkk foi mal Ayame falava que o sofa era só pra um ¬¬

ON: Yoshiro levanta e coloca a mão esquerda na cabeça e abre um sorriso enorme e diz:
- Argh! Foi mal Ayame tô meio que viajando =/, Sim ja conheçi seu irmão mas só foi uma vista e alguns bate bocas mesmo.
Yoshiro Senta no outro sofa e espera alguma reação de Kuro
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Ter 27 Abr - 16:31

Spoiler:

"Kurozinho ??? DHAUSDHUSAHDUSHDUASHUDHSA pirralinha
ela."

Kuro sempre quardava alguns pensamentos para si ,
logo Yoshiro chega a sua casa. Um abraço apertado sua irmã da no shinigami.

"IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII , SDHUHUDSHUDHSUDHUHUSHUDS"

Tentava disfarçar a graça que sentia em ver aquilo. Parecia que , bom , quem sabe??? (SDDASUHDASHUDSHUADHUSHUDAS) , Yoshiru entrava e kuro não tinha aquelas palhaçadas de somente conhecido ou amigos entravam , qualquer um poderia entrar sem deixar Kuro desconfortavel.

Se sentando no chão , Yoshiru se senta no pequeno sofa junto com Ayame. O rosto de kuro fica vermelho e sem querer solta um pequeno riso.

-Ahhhh , eu acho que nós nunca nos falamos ^^.

Dizia gostando da situação.

"Cheiro de amor aqui ,DUSHAHUSHUSHUSHUSDAHUASHUAS , irmazinha irmazinha , ta podendo ein !"

Ficava fazendo piadas dentro de sua cabeça.
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
180/180  (180/180)
435/1000  (435/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Ter 27 Abr - 17:30

Eu ria com a doidera que pairava por ali. Yoshiro havia se levantado e pedido desculpas. Era tao engraçadinho que dava vontade de apertar suas bochechinhas.

-Ta beleza Yoshi-Chan... Não tem problema.... Quem sabe se fizer um regimezinho da proxima vez nao caiba voce aqui rsrsrsrs brincadeira... -Eu ri e ri ainda mais quando Kuro mensionou nao ter conhecido Yoshiro ainda. Que vaco feio.

-Hahahahahahhhahahaha.......... Nao se conhecem??? hahahahha poxa Yoshiro-kun esta inventando coisas? hihihi...

Me viro atentamente, minha intuição feminina parecia me avisar que Kuro pensava alguma coisa idiota, mais do que normal.

-Que cara é essa oW? Não fica com essa cara de idiota onii-chan! Não precisa se esforçar muito pra isso hahahaha.... Brincadeirinha manoo... XD

-Bem.... -Disse respirando fundo e ficando mais calma. -A que lhe devemos a honrra de sua visitinha Yoshi-Chan? -Pergunto tombando a cabeça de lado e sorrindo simpaticamente.
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Qua 19 Maio - 21:14

Kuro se levanta .

"Bom , esses dois combinam , mass..."

Parava olhando a irmã.

"como ela cresceu , está tao diferente ... pelo que eu cocheço ele não é do tipo dela..."

Ainda olhando para ela lembrava da forte amizade que havia entre kuro e ela quando piquenos e Evy vem a sua mente... Uma sensação de ódio vem a seu corpo , a ultima vez que se falaram havia brigado e agora ela estava morta. Aquelas lembranças chegavam fora de momento , kuro com o tempo de tornava cada vez mais fexado e com ódio , aquilo no futuro não poderia ser bom.

Voltava a sentar , mais agora se jogava no chão , puchando uma garrafa grande de Sake e começando a beber.
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
180/180  (180/180)
435/1000  (435/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Sex 21 Maio - 19:25

Eu conversava com Yoshiro, mas algo parecia estranho. Eu percebi que os olhos do Kuro estavam em mim. O que será que ele pensava? Me perguntei curiosa. Seu olhar muda, ele parecia ter tido uma lembrança ruim, ou sei lá. Fiquei mais cuiriosa ainda em saber, ainda mais quando começou a beber sakê.

-Érr... Maninho... Não seja mal educado! Ofereça sakê ao Yoshi-Chan também... –Me viro para Yoshiro. –E ai Yoshiro-Kun topa um bebida?... –Pergunto animada.

-Não fique ai deitado no chão Onii-Chan! Pode pegar um resfriado sabia....

-Me diga, no que pensava agora a pouco? –Pergunto ainda curiosa.
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
200/200  (200/200)
724/1000  (724/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Sex 21 Maio - 19:41

Off: Desculpa mas não tinha nada pra falar então não fiquem bravos pelo que irei escrever ai em baixo

On: Yoshiro quieto e escutando o papo entre eles, responde a pergunta de Ayame-san:

- Érr...Claro, por favor... Kuro você esta me assustando com essa cara de tonto...

Yoshiro sorri e começa a pençar:

- É acho que kuro esta com algum problema =/.
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Sex 21 Maio - 20:25

Viajando na maionese e tomando sake , kuro começa a ficar um pouco embreagado , quando Yoshiru e Ayama vem falar com ele. Ele se levanta , ainda estava acordado e conseguia pensar.

-Nada , nada.. Eu estou okayyyyy...

Da um tapinha no ombro do shinigami , e caminha em direção a porta de vidro que da na piscina. Kuro abre a porta com uma mão e vai indo em direção a piscina tirando sua camisa. Seu corpo era machucado e ferido de batalhas , sem camisa , kuro se joga na piscina com o sake na mão.

-Esse sake está tão bom,,.

Falava olhando para a garrafa.
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
180/180  (180/180)
435/1000  (435/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Sab 22 Maio - 19:12

Yoshiro me responde calmamente e chama Kuro de tonto. Não tinha como não rir. Eu cai na gargalhada.

-Cara de tonto ele sempre teve... kkkkkkkkkk –Rolava de um lado para o outro na poltroninha rindo feito louca.

Kuro se levanta e vai em direção a porta tirando a camiseta.

-Aonde você vai mano? –Pergunto ainda meio rindo. –Você não ta muito bem não... rsrs Ta bêbado já...

Fico olhando ele abrir a porta e ir para a piscina, ele realmente não estava bem. Fui atrás ainda rindo, ele bêbado ficava com uma cara hilária.

-Venha Yoshi-Chan! Vamos lá. –Digo indo para fora da casa atrás de Kuro.

-Manooo não inventa! Ta começando a esfriar aqui fora, olha só o vento. –Nessa hora uma rajada de vento forte passou por nós, um vento muito gélido de arrepiar os pelos do braço.

Ainda era cedo, mas o dia lindo da manha clara de sol havia sumido de repente e agora as nuvens tampavam toda a claridade deixando o tempo com uma cara horrível. Manhãzinha de Outono que tem um sol fraco e um vento frio. Não era um tempo apropriado para piscina, a água devia estar super legada. Mas não tinha como não rir daquilo.

-rsrsrs vai maninho, você vai acabar pegando um resfriado, saia já daí. Vamos entrar, vai logo!
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
200/200  (200/200)
724/1000  (724/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Sab 22 Maio - 19:20

Ayame-san Chamou Yoshiro para ir atraz de kuro, Ayame ja la fora reclamando com kuro Yoshiro se levanta e vai em direção a eles, Yoshiro começa a chegar perto de Ayame-san e escorrega no chão que estava molhado por que kuro tinha pulado e voou agua para tudo o qual quer lado, Yoshiro escorrega e bate na Ayame e os dois caem na piscina, Yoshiro levanta e limpa seus olhos e pega Ayame que ainda continuava de baixo d'agua, ele pega Ayame e vai até a ponta da piscina segurando ela e diz:

- Ha sinto muito Ayame escorreguei sem querer, maas fora isso você esta bem?

Yoshiro meio assustado com a situação e com a quele friu a baixa a cabeça e fica queto...
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Sab 22 Maio - 23:38

Kuro continuava bebendo Sake quando sua irmã vem falar com ele.

-Que gripe nada , estou bem...

Virava a garrafa de sake , enquanto com a outra mão retirava outra de uma geladeira imbutida na piscina. O tempo esfriava , mais kuro nem sentia diferença.
Quando acidentamente , Yoshiro escorrega e cai junto com a irmã de kuro na piscina. Aquilo era ilario.

-HSAHSAHUSDAHUSDHUASDAHUASDHUASDHUSDHUSDHUASDHUASDHUAASDHUASDHUASHUD.

Continuava bebendo , agora estava bebado.
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
180/180  (180/180)
435/1000  (435/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Seg 24 Maio - 18:40

Eu reclamava com Kuro sobre ele esta na piscina, mas aparentemente ele não ligava, e dizia que não pegaria resfriado. Cruzei os braços e comecei a bater o pé esquerdo, já estava com frio e começando a me irritar com Kuro pela desobediência.

-Vamos Kuro não seja bobo, saia logo daí! –Digo irritada quando de repente algo bate em mim com tudo.

Algo caia comigo na piscina. A água estava muito gelada, o frio me fazia tremer muito e após Yoshiro ter me puxado para a beirada comecei a ficar roxa.

-Co-co-como pode Yos Yosh Yoshiroo... –Digo com os dentes batendo uns nos outros tremendo. Minha roupa estava molhada e meu cabelo ensopado.

-Ah q-que raivaa!!! –Grito nervosa. –Kuro ñ-não fique ai rindo seu i-i-diiota.

Saio da piscina pela escada, ainda tremula voltava para casa de Kuro dando alguns escorregões.

-Vo-vocês me pagam seus miseráveis... -Resmungava mal-humorada.
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
200/200  (200/200)
724/1000  (724/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Seg 24 Maio - 18:47

Yoshiro fica meio confuso e triste com as palavras de Ayame ele diz a ela:

- Érr... Ayame me desculpe, não fiz aquilo por que quis, isso foi um assidente e eu escorreguei sem querer, se eu tivéce feito por mal você acha que eu ia cair na agua tambem?

Yoshiro sai da piscina e vai buscar uma blusa que ele tinha esquecido na sala, ele vai até Ayame e coloca a quela blusa nela dizendo:

- Olha sinto muito mesmo, fique com essa blusa e deixe que eu me viro depois...

Yoshiro olha para os olhos de Ayame e da uma pequena risada....
kuro
Lendários
Lendários

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
300/300  (300/300)
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Seg 24 Maio - 19:47

A irmã de kuro ficava irritada , mais kuro não estava nem ai , bebia , bebia , e bebia. Quando todos saem da piscina o sol ja estava sumindo no horizonte e estava ficando de noite. Kuro nadava tortamente até a escada , e fazia esforço para sair da piscina , tentando não deixar sua coisa mais presiosa (o Sake) cair na agua. Agora ia fazendo zig zag , até a porta de sua casa , via sua irmã toda encharcada , reparava muito no corpo dela , afinal , suas condições nao eram normais. Ainda do lado de fora olhava como Yoshiro olhava para sua irmã. Kuro não pensava , estava bebado de mais para isso , mais percebia que ele estava afim dela.

Abria a porta com força , quebrando o vidro de um quadro que estava na parede , por alguns segundos ficava olhando a besteira que fazia , mais nao tinha nenhum pensamento a respeito. Andava fazendo zig zag até os dois , agora quando estava perto dos dois , da um forte abroço em ambos ao mesmo tempo , não dando chance deles fugirem ou baterem em kuro , nessa hora , com uma voz tonta ele fala.

-Yoshiro , eu sei que esta afim dela ,... Vai la maninha....

Segurando a cabeça dos dois ele a juntava , fazendo ambos se darem um beijo ,,, Aquela cituaçao deixava ambos sem palavras e aprincipio irritados com kuro , pelo menos para sua irmã sim , kuro corre tortamente até a uma porta de sua casa e entra dizendo.

-Estou la em baixo treinando um pouquinhoooo...

Batia a porta com força mais uma vez , quebrando agora totalmente o vidro do quadro . Descia a escada correndo até o momento que tropeça e vai rolando até seu ginasio.
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
200/200  (200/200)
724/1000  (724/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Ter 25 Maio - 21:06

Yoshiro sabia o que o Kuro tinha feito era um desrespeito mas ele estava gostando do beijo de Ayame, ele vira para ele desencostandos os labios dizendo:

- Olha desculpe-me por tudo isso, mas você sabe que tudo isso é culpa de seu irmão, mas sem desrespeito mas até que você beija muito bem.

Yoshiro fica emcabulado com suas próprias palavras e começa ficar meio avermelhado, Yoshiro sabia que tinha dito besteira e abaixa a cabeça diante dela.
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
180/180  (180/180)
435/1000  (435/1000)

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Qua 26 Maio - 19:24

Eu abro a porta da casa de Kuro e adentro-a molhando o chão. Logo atrás de mim vinha Yoshiro pedindo desculpas e me entregando seu casaco. Não tinha como ficar brava com ele. Eu o adorava, um excelente amigo.

-O-obrigadoo... –Digo gaguejando e pegando seu casado para me esquentar.

Eu já tinha perdoado ele, mas Kuro sempre atrapalha. Ao chegar nos abraçando com aquele hálito horrível de pinga (juro senti minha cabeça rodar na hora, eca) tentei ate sair dali, mas ele era forte. E isso era injusto.

-Me solte seu cachorro! Você vai ver só.... –Digo quando de repente com uma das mãos ele pega na minha cabeça e a empurra para a de Yoshiro. Não tinha sido nada agradável aquela atitude e eu já estava puta da vida com ele.

Não tinha sido exatamente um beijo, mas o selinho que demos não foi muito legal. Me senti estranha e não foi dos melhores já que nada a força é legal. Me senti horrível naquele momento, quase uma adultera. E a culpa era de quem? Kuro, claro!

-Me desculpe Yoshiro-San... Isso não vai acontecer novamente... Não se sinta culpado pelas atitudes idiotas e infantis de meu irmão. Um dia eu devolvo o que ele fez... Sei que vingança não é boa, mas de vez em quando é sim... Vai ver só...

Eu escorreguei pelo corredor que levava ao banheiro e entrei pela porta batendo-a ao fecha-la.

-O kuro me paga, esse malditoo... Muito cara de pau, deixa ele voltar a realidade! –Praguejo enquanto secava meu cabelo com a toalha que havia no banheiro.

Após estar mais quente saio de lá mais calma.

-Me perdoe Yoshi-Chan, sei que a culpa não foi sua. Mas deixe Kuro comigo...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   

Casa do kuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» A casa do terror
» [Casa] Eight
» [Casa] Mansão do Mizukage
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Sua casa shinigami-