Versão 3.0 - Time Break
Casa do kuro - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Casa do kuro - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Casa do kuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Sex 25 Set - 20:17

Relembrando a primeira mensagem :

Sua casa ja foi pequena um dia , mais kuro teve que fazer umas reformas nela até que a expandio consederevelmente... Ela tem cinco andares ... Um no nivel do solo , a lage , e um porão que é formado de 3 andares... O último andar é a sua sala de treino , lá se encontram aparelhos de ginastica , um tatame , bonecos de madeira e uma grande variedade de armaa , no segundo andar do porão se encontra o quarto de kuro , um comodo grande e vazio , somente com uma cama no chão e alguns quadros de sua irmã... No andar do porão mais proximo ao nivel da terra , se encontra uma sala de jantar e uma cosinha .... No terreo é o seu lugar de relaxar , tem um sofa bem grande , mesa de sinuca e cartas , e um quintal com uma piscina com tranpulim e uma hydromassagem... E no terraso uma churasqueira e algumas mesas..

Casa do kuro - Página 4 Wsk%20dojo

Casa do kuro - Página 4 Itaipava=mesa_de_sinuca_profissional_c_frisos_brancos

Casa do kuro - Página 4 0c07c1b4c7faeb754b3b39d

Casa do kuro - Página 4 Hidromassagem_130209

Casa do kuro - Página 4 Terraco-gourmet


Última edição por kuro em Sex 5 Nov - 20:58, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue180/180Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue435/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Seg 24 maio - 18:40

Eu reclamava com Kuro sobre ele esta na piscina, mas aparentemente ele não ligava, e dizia que não pegaria resfriado. Cruzei os braços e comecei a bater o pé esquerdo, já estava com frio e começando a me irritar com Kuro pela desobediência.

-Vamos Kuro não seja bobo, saia logo daí! –Digo irritada quando de repente algo bate em mim com tudo.

Algo caia comigo na piscina. A água estava muito gelada, o frio me fazia tremer muito e após Yoshiro ter me puxado para a beirada comecei a ficar roxa.

-Co-co-como pode Yos Yosh Yoshiroo... –Digo com os dentes batendo uns nos outros tremendo. Minha roupa estava molhada e meu cabelo ensopado.

-Ah q-que raivaa!!! –Grito nervosa. –Kuro ñ-não fique ai rindo seu i-i-diiota.

Saio da piscina pela escada, ainda tremula voltava para casa de Kuro dando alguns escorregões.

-Vo-vocês me pagam seus miseráveis... -Resmungava mal-humorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue724/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Seg 24 maio - 18:47

Yoshiro fica meio confuso e triste com as palavras de Ayame ele diz a ela:

- Érr... Ayame me desculpe, não fiz aquilo por que quis, isso foi um assidente e eu escorreguei sem querer, se eu tivéce feito por mal você acha que eu ia cair na agua tambem?

Yoshiro sai da piscina e vai buscar uma blusa que ele tinha esquecido na sala, ele vai até Ayame e coloca a quela blusa nela dizendo:

- Olha sinto muito mesmo, fique com essa blusa e deixe que eu me viro depois...

Yoshiro olha para os olhos de Ayame e da uma pequena risada....
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários


Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Seg 24 maio - 19:47

A irmã de kuro ficava irritada , mais kuro não estava nem ai , bebia , bebia , e bebia. Quando todos saem da piscina o sol ja estava sumindo no horizonte e estava ficando de noite. Kuro nadava tortamente até a escada , e fazia esforço para sair da piscina , tentando não deixar sua coisa mais presiosa (o Sake) cair na agua. Agora ia fazendo zig zag , até a porta de sua casa , via sua irmã toda encharcada , reparava muito no corpo dela , afinal , suas condições nao eram normais. Ainda do lado de fora olhava como Yoshiro olhava para sua irmã. Kuro não pensava , estava bebado de mais para isso , mais percebia que ele estava afim dela.

Abria a porta com força , quebrando o vidro de um quadro que estava na parede , por alguns segundos ficava olhando a besteira que fazia , mais nao tinha nenhum pensamento a respeito. Andava fazendo zig zag até os dois , agora quando estava perto dos dois , da um forte abroço em ambos ao mesmo tempo , não dando chance deles fugirem ou baterem em kuro , nessa hora , com uma voz tonta ele fala.

-Yoshiro , eu sei que esta afim dela ,... Vai la maninha....

Segurando a cabeça dos dois ele a juntava , fazendo ambos se darem um beijo ,,, Aquela cituaçao deixava ambos sem palavras e aprincipio irritados com kuro , pelo menos para sua irmã sim , kuro corre tortamente até a uma porta de sua casa e entra dizendo.

-Estou la em baixo treinando um pouquinhoooo...

Batia a porta com força mais uma vez , quebrando agora totalmente o vidro do quadro . Descia a escada correndo até o momento que tropeça e vai rolando até seu ginasio.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue724/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Ter 25 maio - 21:06

Yoshiro sabia o que o Kuro tinha feito era um desrespeito mas ele estava gostando do beijo de Ayame, ele vira para ele desencostandos os labios dizendo:

- Olha desculpe-me por tudo isso, mas você sabe que tudo isso é culpa de seu irmão, mas sem desrespeito mas até que você beija muito bem.

Yoshiro fica emcabulado com suas próprias palavras e começa ficar meio avermelhado, Yoshiro sabia que tinha dito besteira e abaixa a cabeça diante dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue180/180Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue435/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Qua 26 maio - 19:24

Eu abro a porta da casa de Kuro e adentro-a molhando o chão. Logo atrás de mim vinha Yoshiro pedindo desculpas e me entregando seu casaco. Não tinha como ficar brava com ele. Eu o adorava, um excelente amigo.

-O-obrigadoo... –Digo gaguejando e pegando seu casado para me esquentar.

Eu já tinha perdoado ele, mas Kuro sempre atrapalha. Ao chegar nos abraçando com aquele hálito horrível de pinga (juro senti minha cabeça rodar na hora, eca) tentei ate sair dali, mas ele era forte. E isso era injusto.

-Me solte seu cachorro! Você vai ver só.... –Digo quando de repente com uma das mãos ele pega na minha cabeça e a empurra para a de Yoshiro. Não tinha sido nada agradável aquela atitude e eu já estava puta da vida com ele.

Não tinha sido exatamente um beijo, mas o selinho que demos não foi muito legal. Me senti estranha e não foi dos melhores já que nada a força é legal. Me senti horrível naquele momento, quase uma adultera. E a culpa era de quem? Kuro, claro!

-Me desculpe Yoshiro-San... Isso não vai acontecer novamente... Não se sinta culpado pelas atitudes idiotas e infantis de meu irmão. Um dia eu devolvo o que ele fez... Sei que vingança não é boa, mas de vez em quando é sim... Vai ver só...

Eu escorreguei pelo corredor que levava ao banheiro e entrei pela porta batendo-a ao fecha-la.

-O kuro me paga, esse malditoo... Muito cara de pau, deixa ele voltar a realidade! –Praguejo enquanto secava meu cabelo com a toalha que havia no banheiro.

Após estar mais quente saio de lá mais calma.

-Me perdoe Yoshi-Chan, sei que a culpa não foi sua. Mas deixe Kuro comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue724/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Ter 1 Jun - 18:23

Yoshiro não estava se sentindo bem com a quela situação, ele diz para Ayame:

- Não Ayame, não se desculpe por uma coisa que você não fez, eu que lhe devo desculpas, seu irmão esta bebado e não sabe o que esta fazendo, mas isso nunca teria acontecido se eu não tivésse escorregado e nós termos caidos na agua, isso realmente foi culpa minha e do seu irmão, Sinto muito por tudo isso que passou por aqui...

Yoshiro baixa a cabeça virando-a para o lado esquerdo como se estivéce vendo algo atraz dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue180/180Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue435/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Qua 2 Jun - 20:52

Eu ainda sentia muito frio e já estava ficando tarde, o estresse já tinha acabado com todo o clima então não vi outra alternativa a não ser ir embora. Ouvi cabisbaixa tudo o que Yoshiro havia dito então levantei o rosto avermelhado.

-Tudo bem, eu vou embora... Depois dou ao Kuro o que ele merece... Já esta tarde e se eu continuar aqui molhada deste jeito vou acabar ficando gripada e para uma boa guerreira isso não é bom. –Disse finalmente abrindo um sorriso sincero. –Te vejo outro dia meu amigo. Ate a próxima.

Caminei ate um corredor que dava ao andar de baixo, parei frente a escada e gritei ao Kuro um adeus. Depois me voltei a Yoshiro.

-Você vai ir ou vai ficar? –Disse indo ate a porta e abrindo-a. –Toma sua blusa, o caminho daqui para casa é mais curto, boa sorte. –Disse lhe entregando a blusa e saindo correndo contra a garoa que abria o céu escuro lá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa


Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue724/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Qua 2 Jun - 21:01

Yoshiro corre atraz de Ayame, ele diz a ela alcançando-a?

- Coloque essa blusa na cabeça, não precisarei mais dela... É eu sei que é chato pedir desse jeito mas eu poderia ir na sua casa com você?

Yoshiro se sente frustrado depois que tudo o que tinha acontecido mas faz aquela pergunta como se pudece fazer algo por ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Daisuke
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia


Mensagens : 179
Data de inscrição : 11/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue180/180Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue435/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (435/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Sex 4 Jun - 20:28

Eu corria rápido sobre a garoa, mas Yoshiro corria mais do que eu e me alcançou.

-Não obrigado. –Disse rejeitando a blusa.

Parei um pouco pensando no que ele havia me pedido e não consegui entender, mas o estresse já era tamanho que por hora só conseguia me ver em um banho quente no mais puro silencio e solidão.

-Acho melhor não Yoshiro-Kun... Deixe isso para outra hora... É melhor, não se preocupe vou ficar bem... –Disse me virando novamente para começar a correr para casa. –Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue724/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Seg 7 Jun - 16:03

Yoshiro vê a rejeição de Ayame-san e volta andando para casa de kuro, chegando na casa Yoshiro vai a até a escada onde Kuro tinha decido, Yoshiro deu um grito:

- KURO-KUN APAREÇA OU VOCÊ QUÉ QUE EU DESÇA AI E TE BATA?

Yoshiro já estava meio bravo depois de tudo o que ele passou por ali, ele não iria descançar em quanto Kuro não respondece...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Qua 21 Jul - 1:42

Aos poucos kuro ia voltando ao estado normal , kuro mete a mão na roupa e tira uma garrafa de sake novinha , olha para a garrafa , faz uma cara de nojo e joga a garrafa longe.

"Tenho que parar com essa droga."

Kuro vai levantando aos poucos , tenta dar alguns passos e escuta a voz de Yoshiro , a cabeça de kuro dói , estava sério saindo do efeito da bebedeira.

"Droga , porque esse cara tem que gritar???"

Kuro ia sobindo as escadas , passo a passo bem devagar ... no caminho achou uma camisa social de botão , foi colocando ela até que chegou na sua cas novamente. Abria a porta lentamente e saia segurando sua zanpakutou... se irritava apos ter ficado bebado... Soltando um pouco de sua reiatsu negra.

-Quem vai me bater???
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue724/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Qui 22 Jul - 1:16

Yoshiro escuta Kuro dizendo "QUEM IRIA BATER NELE" Yoshiro se irrita e diz:

- Eu vo bater em você, não so esses convardes que só falam, você deu uma mancada aqui em cima e agora eu quero que pague pelo seu erro...

Yoshiro mete uma meia voadora em Kuro fazendo-o rolar nas escadas novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Sex 23 Jul - 1:11

-Uma mancada???? Kuro parava e ria -Você teve a honra de beijar minha linda e nobre irmã e se ofende .... HAHA ... Sem comentarios.

Yoshiro corre e da uma voadora em kuro que se esquiva para a direita , se Yoshiro não tiver um bom reflexo ele que ira cair escada a baixo. Se virando para as escadas.

-Pelo menos tente tornar isso interessante.

Falava com o mindinho na orelha.


Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue724/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Sex 23 Jul - 17:59

Yoshiro se segura na porta para não cair e ouve Kuro dizendo que queria as coisas mais intereçantes por ali, Yoshiro diz:

- Eu não estou bravo por beija-la e sim por que você a magoou.

Yoshiro concentra a reatsu, logo após ele usa o Sekienton em volta dele, a gravidade aumenta, o garoto não tem dificuldade para ficar em pé por que já tinha dominado o poder, Yoshiro da risada e diz:

- Assim tá bom pra você?
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Sáb 24 Jul - 0:35

-Se eu a magoei ela que deve ficar irritada comigo.... Ai Ai , esses caras...

Yoshiro usa o kidou sekienton , kuro não faz nada , continua imovel e solta sua zanpakutou.

-Nem da minha espada irei presisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue702/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Sáb 30 Out - 15:44

Shirami dirigia-se para a casa de Kuro Fuku Taicho, sob o gentil sol e suave brisa da tarde. Estava um tempo deveras relaxante. Havia decidido aceitar o seu convite logo no momento em que o tinha recebido...
O Ramen que tinha almoçado ha uma hora tinha-lhe sabido muito bem, e combinado com a antecipação que sentia sobre as possiveis técnicas que Kuro lhe poderia ensinar, fazia com que Shirami se sentisse muito bem naquela tarde.

"Esta tarde está a um passo de se tornar perfeita...", pensou.

Mas só esse pensamento ainda não chegava para arrancar o mais ligeiro sorriso da linda, mas inexpressiva cara de Shirami... Tinha que ver, sentir, obter, verdadeiro poder. Tinha que treinar para se tornar melhor. Com esse pensamento em mente, tocou a campainha da casa de Kuro...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Sáb 30 Out - 20:13

A campainha tocava , kuro estava lendo na varando do segundo andar que dava para o quintal de sua casa. Lentamente se levantava , estava vestindo apenas a calça preta de shinigami , no caminho pega no cabide um sobretudo branco e veste. Coçando os olhos pos estava com sono , kuro abre a porta e ve Shirami , parecia que ela havia aceito sua oferta de treinar. Kuro estava com umas idéias mirabolantes na cabeça , era um treinamento intensivo para a linda shinigami.

-Boa tarde. Dizia com preguiça . -Então quer dizer que aceitou a minha proposta né? Kuro se vira , deixava ela ainda do lado de fora da casa , ela poderia entrar a hora que quisesse. Ainda estava no campo de visão dela , kuro pega a garrafa de sake que tinha deixado em cima da mesa e começa a beber indo até o quintal de sua casa. ( É só você sequir o kuro)

No quintal , kuro se vira olhando para sua casa e esperava ela chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue702/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Dom 31 Out - 14:55

Kuro abriu a porta a Shirami, dizendo:
Citação :
-Boa tarde. Dizia com preguiça . -Então quer dizer que aceitou a minha proposta né?

"Konnichiwa, Daisukue Fuko Taicho", cumprimentou, "Exactamente... Quero aprender tudo o que tiver disposto a ensinar-me."
O Fuku Taicho entrou de novo dentro de casa, dirigindo-se ao quintal, bebendo um gole da garrafa de Sake, e Shirami seguiu-o. Olhou à sua volta, observando o interior da casa, sem parar de seguir Kuro.

"Impressive...", comentou sobre a mobilia, "Fez isto tudo sozinho?"
Até que chegou ao quintal, e o Sol incidiu-lhe de novo na cara. Parou poucos metros à frente de Kuro.

"Como que quer começar, Fuku Taicho?", perguntou calmamente, fitando-o.

Tentou prever qual seria o primeiro exercicio que o Fuko Taicho lhe iria explicar...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Dom 31 Out - 16:30

Shirami segui kuro , a menina parecia estar anciosa para começar o treinamento.
Citação :
"Como que quer começar, Fuku Taicho?", perguntou calmamente, fitando-o.
Kuro sorria para ela .
-Bom , se está disposta realmente a querer melhorar nas habiliades de zanjutsu eu vou passar um treinamento intensivo... E você irá ter que ficar aqui por um mês no minimo... Dizia ainda rindo coçando a cabeça. Kuro aponta para uma ávore no seu quintal e em baixo dela havia um machado ... A árvore era grande e brilhava levemente , não era uma árvore comum , quem chegasse perto dela , começava a ter sua reiatsu sugada aos poucos , mas , de forma que a pessoa quase não percebesse.

-Seu primeiro exercicio vai ser contruir a sua barraca no meu quintal , ali está a arvore e o machado , pode a cortar quantas vezes quiser do jeito que achar melhor e depois com aquele tecido e aquelas cordas pode montar sua barraca aonde achar melhor.

Kuro centava em uma pedra e observava a shinigami.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue702/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Dom 31 Out - 18:54

E assim o Fuko Taicho começou a explicar o plano de treino.
"Um mês?", pensou, surpreendida, "Vou sair daqui bastante mais forte, disso não haja duvida nenhuma..."

Efectivamente, a duração foi algo que Shirami não tinha previsto. Mas não se importou. Alias, até lhe agradou a idea. Mas como do costume, a sua expressão manteve-se na mesma, enquanto continuava a ouvir Kuro.

kuro escreveu:
-Seu primeiro exercicio vai ser contruir a sua barraca no meu quintal , ali está a arvore e o machado , pode a cortar quantas vezes quiser do jeito que achar melhor e depois com aquele tecido e aquelas cordas pode montar sua barraca aonde achar melhor.

Não se deu ao trabalho de pensar se haveria uma maneira mais fácil que era suposto descobrir, pois sabia que não havia mais nada.

"Wakarimashita.", disse, acenando positivamente a Kuro.

Com isso dirigiu-se até ao machado, e começou a cortar com força, sem hesitação, nem medo de se cansar.
O aspecto de Shirami escondia muito bem a sua força. Alias, os seus calmos olhos prateados, cara inexpressiva, longo cabelo platina, ja tinha levado outros a tomarem-na por uma utilizadora preferencial de Kido, e ficarem supreendidos quando ouviam que ela era do Gobantai. Mas todas as duvidas se dissipavam assim que a vissem a pegar na Zanpakuto...

Os seus golpes eram rápidos, fortes, e certeiros, exactamente como eram com a Zanpakuto. A suava briza fazia-lhe esvoaçar o cabelo e ao mesmo tempo arrefecia-lhe o corpo, e parecia aliviar qualquer cansaço que se instalasse. Mas isto era só o principio. Com o passar do tempo, começou a sentir o seu Reiatsu a ser sugado... Numa fracção de segundo, compreendeu porque...

"Estou a ver... Com que então este era o objectivo...", pensou.

Tentou suprimir o Reiatsu, limitar a quantidade de poder espiritual que o seu corpo libertava, mas mesmo uma pessoa treinada nessa arte não era capaz de o suprimir completamente... Mesmo nestas condições, a sua mente não quebrava. Continuava a cortar pedaços de madeira sem parar, tentando ignorar o cansaço o Reiryoku absorvido...

Enquanto isso, o seu Fuko Taicho e sensei observava o seu progresso relaxadamente...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Dom 31 Out - 19:44

Kuro observava a linda shinigami trabalhar.
"Ainda falta muito... Pensou retirando mais uma garrafa de sake e um libro de dentro de sua veste branca. Começava a beber e a ler , enquanto escutava o som do machado se chocar com a madeira ... Toc , toc , toc...
Quase metade do livro de passou , ela estava cançada , conseguio cortar toda a madeira e agora estava finalizando a mojntagem da barraca enquanto o dia ia caindo e a noite surgindo... O frio começava a ficar um pouco mais forte. Kuro se levanta e vai até dentro da sua casa e pega algumas vestes , que não são nem masculinas nem femininas ... Volta para o quintal e se agaixa do lado de Shirami ...
-Parece que teve um dia dificil e está bem suja... Ali atraz tem uma banheira , se quiser pode tomar banho e se trocar..." Dizia entregando as roupas e apontando para um pequeno muro.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue702/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Seg 1 Nov - 2:25

Cortar madeira com o Reiatsu a ser progressivamente drenado era uma tarefa deveras penosa... A jovem Sasaki tinha que gastar maior parte da sua concentração a combater o cansaço que a assolava. Shirami estava tão embrenhada na sua tarefa de montar a barraca, que nem se aprecebeu que Kuro se afastou, e voltou de seguida, trazendo roupa limpa. Aproximou-se dela assim que esta finalizou por fim a tarefa.

kuro escreveu:

-Parece que teve um dia dificil e está bem suja... Ali atraz tem uma banheira , se quiser pode tomar banho e se trocar..." Dizia entregando as roupas e apontando para um pequeno muro.

"Hai, Kuro Sensei.", disse, "Volto ja..."

Com isso levantou-se, fez uma ligeira vénia, e afastou-se. O sol estava baixo agora, em breve seria noite. Tinha estado a cortar lenha e montar a barraca a tarde toda. Apesar da dureza do treino, sentia-se bem. Cada passo em direcção ao seu objectivo era tempo bem gasto... Sentiu-se agradecida ao seu Fuko Taicho por decidir treiná-la pessoalmente.

Olhou para a banheira, e não perdeu mais um segundo: Tirou todas as peças do Kimono de Shinigami, e sacudiu-as uma por uma, deixando para ultimo a ligadura que tinha à volta da cintura...

Shirami desenrolou a ligadura: Por baixo dela estava o unico defeito do seu corpo bem defenido, perfeito por todos a padrões. A cicatriz hedionda que havia resultado de ser impalada por um hollow, pouco antes de entrar no Gobantai. Os medicos teriam sido capazes de remover a cicatriz, mas Shirami não deixou... Olhar para aquela marca horrivel fazia-a lembrar-se de quanto ainda era fraca, e do longo caminho que tinha ainda para precorrer. Enquanto não atingisse o seu objectivo, iria deixá-la ficar onde estava...

Depois, sentou-se na banheira, e teve imediatamente que resistir ao impulso de se deixar ficar lá a perguiçar, tão cansada estava. Esfregou sabão pelo corpo todo duas vezes, passou-se por agua, saiu e secou-se. Demorou bastante tempo a secar o cabelo, devido ao seu comprimento, tendo que o espremer com a toalha várias vezes. O anoitecer tinha arrefecido o ar, e por isso Shirami apressou e vestiu a roupa que Kuro lhe tinha separado, um Kimono Yukata unisexo, cor de indigo, com um Obi branco, e um simples par de Geta, deixando o cabelo escorrido pela frente, sobre o seu lado esquerdo.

No fim, voltou o quintal de Kuro segurando as suas vestes de Shinigami, perfeitamente dobradas, dizendo:

"Não as vestirei ate que possa sentir orgulho de me ter como aluna, Kuro Sensei."

Aguardou pacientemente as proximas instruçoes do Fuko Taicho...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Seg 1 Nov - 12:33

Shirami aceitava a roupa e o banho , logo se levantou e foi se arrumar , Kuro se virava e deixava a garota sozinha.

"Boa noite Shirami" Pensava enquanto se virava , já na porta de sua casa , olhava ela entrar no local do banho ... kuro fecha a porta de sua casa e apaga as luzes . Mesmo sendo em um local aberto , não dava para ver dentro do "banheiro" , kuro ficava na varanda do segundo andar que estava totalmente escura e esperava Shirami sair... Depois de muito tempo esperando , ela sai , dando uma ultima olhada para a shinigami kuro sorri , se levanta e vai para o seu quarto dormir.
Dia 1 concluido
--------------------------------------------------------------------------
O sol ainda não havia nascido , era muito muito cedo , kuro se levanta e se despreguiça , vai para o banheiro e toma uma ducha para acordar. Sai do banheiro vestindo apenas a calça preta de shinigami , deixando seu corpo magrelo exposto ...pega uma garrafa de sake na cozinha e vai para o telhado de sua casa , gostava de ver a soul socite em paz , sem nenhum barulho ou tumulto. O sol nascia lentamente e kuro continuava ali .... depois de um tempo se levanta e vai até a cozinha , pegava 2 pães , um ia comendo e o outro levava até o quintal.

-LEVANTAR ACAMPAMENTO! Dizia em tom alto brincando , provavelmente Shirami ainda estaria dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue702/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Seg 1 Nov - 15:25

Kuro já se tinha retirado, e Shirami tomou isso como instrução para fazer o mesmo. Entrou na barraca que havia construido, despiu tudo excepto as ligaduras, e tentou pregar olho na pseudo cama que montou... Ha muito tempo que Shirami não adormecia sem uma longa luta contra as suas insomnias...

------------------Dia 2-------------

Shirami acordou com o Sol a bater-lhe na cara pela unica janela da barraca. Tinha sono leve e não era perciso muito para a acordar. Tão cansada estava que conseguiu dormir uma noite completa... Pouco depois, Kuro assinalava o inicio do novo dia.

kuro escreveu:
-LEVANTAR ACAMPAMENTO! Dizia em tom alto brincando , provavelmente Shirami ainda estaria dormindo.

"Hai, hai!", Respondeu Shirami, dando sinal de vida.

Com isso levantou-se da cama, enfiou os braços pelas mangas do Kimono, lavou a cara com agua fria que tinha trazido num balde, para tirar da cara o ar de sonolencia, calçou as Geta, e saiu ainda acabando de apertar o Obi do Kimono...

"Ohayo gozaimasu, Kuro Sensei.", cumprimentou.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Seg 1 Nov - 15:53

A shinigami saia da barraca apertando kimono...
Citação :
"Ohayo gozaimasu, Kuro Sensei.", cumprimentou.

-Bom dia!Respondeu. Kuro olhava para ela vetindo uma das roupas que havia dado para ela , olhava rapido de modo que ela nem percebesse , logo depois estendeu a mão dando o outro pão para ela se alimentar .

Kuro vai até uma caixa do lado de fora da sua casa enquanto ela comia e dentro dela pega algumas espadas de madeira e as joga no chão , ficando com uma na mão.
-Shirami , apenas defenda o meu ataque. Dizia , enquanto fazia um simples ataque com a espada de madeira sobra Shirami , que teria que se defender com sua zanpakutou. Após os choques das espadas , a espada de madeira de kuro não quebra com a lamina da zanpakutou de Shirami.
-O poder de sua zanpakutou não depende apenas dela e sim de quem a controla ... Mesmo sua arma dendo de ferro e a minha de madeira eu usando a reiatsu consigo torna-la mais forte que qualquer zanpakutou.... O meu primeiro treinamento para você vai ser te ensinar essa tecnica.
Kuro se vira e enfia a bainha de sua zanpakutou no chão , deixando a lamina para cima... Depois se afastava e ficava fitando Shirami com os olhos.
-Você pode pegar quantas espadas de madeira quiser, seu objetivo vai ser atacar a minha espada que stá presa no chão de modo que sua espada de madeira não quebre... Tem até as 6 horas da tarde ... Conforme vá tentando eu vou te falando o que fazer.
Kuro ficava observando a linda garato treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue702/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Seg 1 Nov - 16:28

Shirami comeu o pequeno almoço que Kuro lhe deu enquanto este foi buscar umas quantas espadas de madeira. De seguida, começaram o treino. O Fuko Taicho começou por exemplificar a concentração de Reiatsu para fortalecer qualquer arma. Ouviu a lição silenciosamente.

Kuro atacou Shirami repetidamente com uma espada de madeira, e a pesada e afiada Nodachi da jovem Sasaki não consegui cortar a madeira, nem debaixo do pesado impacto dos golpes de Kuro.

kuro escreveu:
-Você pode pegar quantas espadas de madeira quiser, seu objetivo vai ser atacar a minha espada que stá presa no chão de modo que sua espada de madeira não quebre... Tem até as 6 horas da tarde ... Conforme vá tentando eu vou te falando o que fazer.

"Esta técnica...", pensou, "É o exacto oposto do meu Shingan... Isto vai ser interessante."

Seria esse o objectivo de Shirami para hoje. Pegar em espadas de madeira, fortalecê-las com poder espiritual, e atacar a Zanpakuto de Kuro até que esta fosse incapaz de cortar a madeira.

"Fortalecer a arma com o meu Reiatsu. Compreendi.", disse ela decididamente.

E não perdeu mais tempo. Pegou na primeira espada de madeira, e tentou concentrar o Reiatsu apenas nas mãos que seguravam na arma, suprimindo o restante, e desferiu um pesado golpe horizontal na Zanpakuto do Fuko Taicho. A madeira parecia mais macia que pudim... Ficou dividada em dois num corte limpo. Shirami não foi afectada pelo claro falhanço... Calmamente pegou na segunda, e tentou canalizar mais Reiatsu pelas mãos, esperando que, pouco a pouco, conseguisse sintonizar a sua energia espiritual com o Reishi da espada, e assim fortalecê-la...


Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Seg 1 Nov - 18:02

A shinigami ia melhorando com o tempo , mas , ainda faltava mais pratica... o tempo ia se passando.
-Deixe a reiatsu fluir pela espada como ela flui pelo ser corpo. Dizia observando a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue702/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Seg 1 Nov - 20:08

Os cortes na madeira estavam a sair cada vez menos limpos, o que significava que esta estava ficando mais resistente. Ouvindo a instrução de Kuro, Shirami acenou afirmativamente. Pegou na seguinte espada de madeira, tentando concentrar o Reiatsu não nas mãos, mas na madeira que segurava.

"Estou a melhorar...", pensou, "A cada golpe estou mais capaz de me sincronizar com o Reishi da espada de treino..."

Com isso na cabeça desferiu o golpe seguinte, e desta vez, não dividiu a madeira em dois à primeira... Estava finalmente a melhorar, sem qualquer sombra de duvida. Mas o tempo estava a passar e ja não faltava muito para as 6. Tinha que acelerar o ritmo...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Ter 2 Nov - 13:46

Sentado observou Shirami o dia todo , o sol dava indícios que o dia já estava acabando , o primeiro dia realmente de treino. Ela conseguia evoluir de tal maneira , que deixava kuro imprecionado , no final a espada de madeira não quebrava mais com apenas um golpe. Kuro se levanta e se despreguiça , entra em sua casa deixando Shirami sozinha nos 20 minutos finais do treino.
-Ela está se mostrando totalmente habilidosa e capaz. Tirei boa parte da reiatsu dela ontem e hoje ela está quase conseguindo se equilibrar com a espada de madeira.
Kuro pega algumas panelas e material de cozinha , alguns alimentos e volta la para fora.
-Chega por hoje , foi muito bom o treino.Pode se limpar e descançar , hoje eu vou fazer o jantar.
Dizia montando uma fogueira perto da barraca dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue702/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Ter 2 Nov - 16:10

Shirami tinha melhorado bastante na ultima hora de treino. As espadas de madeira levavam agora varios golpes até serem divididas em dois. Mais para o fim da tarde, Kuro afastou-se, e voltou com uma panela, e ingredientes.

kuro escreveu:
-Chega por hoje , foi muito bom o treino.Pode se limpar e descançar , hoje eu vou fazer o jantar.
Dizia montando uma fogueira perto da barraca dela.

Shirami acenou, pousou no chão a espada de treino que segurava, e pegou na mesma toalha do dia anterior, e usou-a para limpar o suor da cara, enquanto o Fuko Taicho preparava o jantar. Após um dia inteiro a repetir o mesmo movimento, os musculos do seu corpo que não estavam doridos, estavam dormentes. Efectuou alguns alongamentos, e depois perguntou:

"Quer ajuda para alguma coisa, Kuro sensei?", falou com uma voz serena, tentando esconder o cansaço.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Ter 2 Nov - 19:46

Kuro estava agaixado terminando de botar a lenha empilhada , depois a acendia colocando a panela com agua dentro sobre o fogo.
Citação :
"Quer ajuda para alguma coisa, Kuro sensei?"
Kuro sorri e responde sem graça.
-Eu nunca fui bom em cozinhar , se quiser fazer a comida eu aceito..
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue702/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Ter 2 Nov - 22:28

"Sem me querer gabar, sei fazer um Miso Ramen bastante bom, em pouco tempo... Posso fazer, se quiser...", respondeu, sentando-se junto à fogueira.

Shirami comia muito pouco, portanto estaria a cozinhar mais para Kuro do que para si própria. Para ela, era indiferente: A unica coisa que lhe importava era se Kuro queria ou não que ela cozinhasse. Apressou-se a verificar se conseguia fazer o Ramen com o que tinha, e deitou mãos ao trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Qua 3 Nov - 22:12

Kuro aceita a oferta de Shirami cozinhar , estava ancioso para ver se ela era boa mesmo. Então se levanta e deixa a jovem começcar o trabalho. Kuro deixa sua zanpakutou enfiada no chaão , senta na mesma pedra que ficou sentado o dia todo e via a noite surgir em um piscar de olhos. Depois de um tempo o jantar estava pronto , kuro se senta ao lado de Shirami e começa a comer o Miso Ramem .
-Realmente está delicioso... mas .... só falta uma coisa... dizia , dentando não falar de boca cheia , mas a fome era grande e a comida estava ótima , kuro retira uma garrafa de sake de dentro da roupa , abre e a um golhe.
-Se quiser tenho outro garrafa aqui...
Dizia comendo... Depois que acabou , kuro se levanta e se despede de Shirami , o treino do dia havia acabado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue702/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Qui 4 Nov - 10:43

Shirami aceitou a garrafa de Sake de bom grado. Tal como tinha previsto, comeu menos de um terço do que Kuro comeu, mas bebeu practicamente o mesmo.
Da mesma maneira que não tinha muita fome, Shirami tinha tambem uma resistencia ao alcool extremamente elevada... Bebia Sake como se fosse àgua sem qualquer problema.
Jantaram relaxadamente, e no fim, Kuro retirou-se.

"Boa noite, Kuro Sensei.", disse Shirami.

Lavou a panela vazia e as tigelas com àgua, e preparou-se para ir dormir

"Mais um dia de treino...", pensou a jovem, olhando o lindo céu estrelado, e a brilhante luz da lua.

Com isso retirou-se também para a sua barraca, e meteu-se na cama...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Qui 4 Nov - 20:52

Kuro ia dormir um pouco tomto por causa do efeito do alcool....
Dia2 FIM
----------------------------------------------------------------------------------------
O sol aparecia e kuro como de rotina vai até o telhado olhar a soul socite ... esperava Shirami acordar , o treino hoje seria mais relaxante.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue702/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Qui 4 Nov - 21:24

Essa noite não foi tão boa para Shirami... As suas insónias não a deixaram dormir muito mais que 4 horas. Descansava pacientemente, tentando pregar olho, até que sentiu o nascer do sol. Não ouviu Kuro gritar "Alvorada!" como contava ouvir...

"Bem, agora com o sol na cara, é que não vou dormir mais...", pensou.

Com isso, levantou-se, lavou a cara, e vestiu-se. Saiu da barraca, esperando ver o Fuko Taicho algures...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Qui 4 Nov - 21:36

Ainda no telhado kuro escuta a barraca de Shirami se mecher , então , kuro desce e espera em frente a barraca ela sair. Mesmo lavando o rosto sua cara de que havia dormido mal estava na cara , kuro então retira uma garrafa de sake , abre e bebe e depois oferece um golhe para ela.

-Bom dia ... parace que alguem ai não conseguio dormir bem... Dizia tentando animala. -Uma bebida nunca mata ninguem , quer um golhe? Por favor venho comigo.
Dizia saindo de sua casa que ficava nos estremos da soul socite , bem perto dali havia uma floresta , que não era nem pequena e nem grande , ficava praticamente no terreno de kuro ... Chegando la , kuro retira a camisa , ficando só com a calsa de shinigami e pula em um lago , que era abastecido por uma bela cachoeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue702/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Qui 4 Nov - 21:56

"Bom dia, Kuro sensei.", respondeu Shirami, "Não se preocupe. Ja lido com insónias ha muitos anos... É raro ter uma noite de sono completa. Ainda assim, agradeço a bebida."

Pegou na garrafa que Kuro lhe oferecia, e bebeu um bom trago. O liquido a arder na garganta funcionava melhor que agua fria... Dentro de momentos, estaria como se estivesse dormido a noite completa. Devolveu o sake a Kuro. Apesar da sua expressão ser a mesma de sempre, apreciou o gesto.

Apressou-se a seguir o Fuko Taicho enquanto este andava em direcção a uma floresta. Viu Kuro entrar no lago; presumiu que fosse para entrar também, mas ainda assim, aguardou ordens...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Qui 4 Nov - 22:19

Kuro que estava no fundo do lado volta a superficie e ve Shirami parada.

"Interessante como ela me respeita e aguarda minhas ordens , talvez uma das coisas que falte nela para melhorar sua luta seja ela se soltar mais e fazer as coisas sem pensar. Refletia enquanto virava para o lado e batia na cabeça para sair água do ouvido. Logo após ele diz:

-Bom , vai ser um treino para você refletir sobre o que quiser.... nunca entendi o que esses treinos melhoram nas habilidades de zanjutsu , mas , são os treinos que Saga normalmente passa...
"treinos de fracotes" Pensa rapidamente....
-Você deve apenas entrar debaixo daquela cachoeira ali dizia apontando e refletir , sei la , se concentre na reiatsu , na sua espada ..... acho que quando entra em baixo da agua que cai vai entender melhor.

Dizia enquanto boiava no lado , com os olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue702/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Qui 4 Nov - 22:45

Kuro olhou para a jovem Sasaki que parava à beira do lago, aguardando. Ela compreendeu o que ele estava pensando, e pensou nisso também...

Quando Shirami perdeu as emoções, perdeu também a vontade de agir por si quando na presença dos seus superiores, especialmente aqueles a quem respeitava particularmente. Na mente dela, tal coisa ia contra a lógica de superiores e subordinados, estes existem para cumprir ordens dos superiores, mais poderosos e experientes.

Quando o Fuko Taicho começou a explicar o treino desse dia, Shirami prestou atenção. Hoje iria meditar. Efectivamente, Shirami considerava equilibrio Corpo/Mente/Espirito essencial a qualquer guerreiro, e tinha acabado por aceitar o seu espirito sereno, sem emoçoes como uma mais valia em combate...

kuro escreveu:
-Você deve apenas entrar debaixo daquela cachoeira ali dizia apontando e refletir , sei la , se concentre na reiatsu , na sua espada ..... acho que quando entra em baixo da agua que cai vai entender melhor.

"Compreendi, Kuro Sensei.", respondeu, acenando

Shirami não se tinha dado ao trabalho de colocar a Zanpakuto às costas, carregando-a na mão. Assim, desembainhou-a, encostou a Saya a uma arvore, e sentou-se na pedra, debaixo da cachoeira, colocando a Nodachi sobre o colo. Sentia a água a encharcar-lhe a roupa e o cabelo, mas isso não era importante... Ignorou tudo excepto o seu interior. Tentou comunicar com a sua Zanpakuto...

"Kureha...?", pensou para si.
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Sex 5 Nov - 21:07

A shinigami começa logo o trabalho e vai meditar , kuro relaxa boiando ali por mais alguns minutos , tentando enteder Shirami.

"Porque será que ela é tão fria... Parece não gostar de muitas coisas , muitas mesmo .... Algo deve ter acontecido com ela , mas , mesmo assim as emocões fazem parte de uma batalha e sem elas ela pode acabar ficando com o seu potencial de luta menor... Pelo menos se ela tiver sede por sangue ia ser melhor .... de qualquer forma eu preciso conhece-la melhor e tentar fazer ela achar graça nas coisas ... Fazer isso é essencial para ela melhorar... Kuro sai do lago e de baixo de uma pedra pega uma bóia estilo de peneu de caminhão e com a boca enche aquele treco... Depois taca no lago e pula em cima , aproveita o dia bebendo sua garrafa de Sake.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue702/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Sáb 6 Nov - 1:50

Shirami continuava meditando, com agua a cair-lhe sobre a cabeça, mas no interior do seu espirito, passava-se algo totalmente diferente... De Nodachi em riste, Shirami enfrentava uma outra guerreira, parecida com Shirami, mas mais baixa, cara mais jovem, olhos não tão serenos, e cabelo mais curto. Toda ela tinha um estilo muito diferente: usava uma armadura metalica, e uma enorme espada, do mesmo comprimento que a de Shirami, mas muito mais grossa e pesada.

Naquele cemitério de guerreiros, o mundo interior da Zanpakuto da ultima Sasaki, duas mulheres lutavam, enquanto falavam casualmente.
Sem qualquer expressão, Kureha atacou e Shirami bloqueou a pesada espada com a sua Nodachi. Os olhos prateados do espirito da Zanpakuto fitaram os olhos prateados da Shinigami.

"Não compreendo como é que combater contigo encaixa em reflectir...", comentou Shirami, fazendo força nos braços para aguentar a espada de Kureha.

"Isto apenas representa o teu estado de espirito... Estás a reflectir sobre como ficar mais forte...", respondeu

Apesar de Kureha apresentar um lado emocional, frequentemente ela era exactamente como Shirami: friamente calma. Ambas as lutadoras começaram a concentrar o seu Reiatsu, criando uma aura dourada à volta de ambas, e um aumento da pressão à volta do corpo de Shirami no mundo fisico. Afastaram-se por um momento...

"Vives para ficar mais forte... Ultrapassate a desconexão emocional melhor que alguem poderia esperar...", continuava Kureha, "Pegaste nessa mente calma e tornaste-a numa arma..."

"Ainda sou fraca... A arma mais poderosa continua a ser inutil nas mãos de um imbecil...", respondia Shirami, sem hesitar em assumir a sua própria fraqueza com lógica crua.

Kureha voltou ao ataque. Os seus golpes eram espantosamente fortes, pareciam medidos para esmagar a guarda do oponente, instalar desespero na sua alma; Ineficazes contra uma mente controlada e impassivel como Shirami. Defendia os seus ataques calmamente, colocando mais força atrás da Nodachi para os conseguir aguentar.

"Ser fraco é bom, Shirami... Significa que ainda podes ficar forte. Quando alguém é forte, não ha garantias que se consiga tornar mais forte. Quando alguém é fraco, sabe que poderá tornar-se forte, se o desejar o suficiente... Qualquer verdadeiro guerreiro tem o potencial de ser forte.", Kureha discursava sem interromper ou perder controlo da sua poderosa ofensiva.

Shirami ouvia as palavras da sua Zanpakuto, mas não deixou que elas a distraissem... Empurrou Kureha para trás e voltou ao ataque...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Seg 8 Nov - 22:12

Enquanto aproveitava o lindo dia boiando no lago , kuro conseguia sentir a reiatsu de Shirami ocilar e não era só a reiatsu dela , a de sua zanpakutou também aparecia ao seu redor.

"Bom , acho que alguem está lutando contra sua zanpakutou..."

Pensava retirando outra garrafa de sake.

"Espero que se saia bem.."

Continuava esperando a meditação dela acabar.
----------------------------------------------------------
Shirami já pode postar sua meditação acabando..
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue702/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Ter 9 Nov - 11:10

Shirami estava à horas lutando com a sua Zanpakuto. Nessa luta, a jovem Sasaki ia aprendendo cada vez mais sobre o seu poder, através da sua Zanpakuto.

"Os outros sentem que o teu Reiatsu é mais poderoso que a média...", disse Kureha, deflectindo a espada de Shirami, e movendo-se para atacar, "Mas não tem idea de quanto... O teu poder espiritual é tão absurdamente poderoso, que o teu corpo ainda não é capaz de o aguentar. Por isso, selou-o em mim..."

Kureha atacou de frente, como se fosse impalar Shirami, mas esta deflectiu.

"Até ao dia em que sejas capaz de fazer isto...", anunciou a Zanpakuto

Kureha voltou ao ataque, cruzando a sua enorme espada de novo com a Nodachi de Shirami. Nesse momento, subitamente, libertou uma quantidade imensa de Reiatsu, e os seus olhos tornaram-se dourados, como os de uma serpente. Com isso, a sua força em ambos os braços aumentou exponencialmente, e efectivamente quebrou a guarda da adversária.

"Que força é esta...?", interrogava-se Shirami, incapaz de bloquear a pesada espada da oponente

Shirami estava no chão de costas, apoiada nas mãos, desarmada, a ponta da Claymore de Kureha apontada ao seu pescoço.

"... És incapaz de me vencer.", concluiu o espirito serenamente.

Nesse momento, o seu mundo interno desvaneceu-se, e, no mundo fisico, debaixo da cascata, os olhos de Shirami abriram-se...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Ter 9 Nov - 22:02

Kuro sentio que o conflito dela havia acabado , então , kuro sai de sua bóia e vai para terra firme , pegando uma toalha que deixou guardada vai até ela e a entraga , dizendo:

-Espero que o treino de hoje tenha sido util para alguma coisa... Afinal , já está noite.

O tempo havia passado rapido e o fato de que ela não havia acabado de meditar , kuro continuou a esperando até aquele momento. Só havia uma toalha e era a que kuro havia entregue a ela.

-Me encontre na minha casa. Dizia sumindo de sua frente , usando um hohou.

Em casa , preparava o jantar , esperando Shirami chegar ... Isso se ela não ficasse perdida.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue702/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Ter 9 Nov - 22:24

O treino desse dia tinha acabado... A jovem Sasaki sentia-se desapontada por não ter conseguido derrotar Kureha, mas sabia que, no seu nível, nunca iria conseguir... Teria que se tornar mais forte, do que o espirito que guardava todo o poder que ela não era ainda capaz de conter...

Shirami apressou-se a secar o cabelo, e a roupa, e tentou seguir atrás de Kuro... Shirami tinha boa memória... Mas à noite, no escuro, aquele mato era confuso...

"O meu Shingan serve para mais que combate...", pensou Shirami, suprimindo o Reiatsu.

Dessa forma, foi fácil encontrar o caminho, seguindo os locais onde o inconfundivel Reiatsu de Kuro sensei havia tocado à meros momentos... Com essa ajuda, apressou-se a regressar, entrando de novo em casa do Fuko Taicho.

"Kuro Sensei, ja cheguei.", anunciou, "Quer alguma ajuda?"
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Sex 12 Nov - 20:54

-Não preciso de nada não , afinal já está quase pronto , pode ir se acomodando.

Kuro terminava de preparar um arroz branco e de okazu um grande salmão , levava para o lado de fora tudo de uma vez equilibrando nos braços , entregava a Shirami e começava a comer ,bem lentamente ... Depois que acabou se despediu de Shirami e foi dormir.

---------------------------------------------------------------------------------------

Dia 4 até 10 (resistencia)

Kuro espera Shirami sair de sua barraca ,,, sem dar para ela comida nem nada , nem esperava ela acoradar , tacava para ela uma espada de madeira , enquanto segurava a outra.

-Me ataque até não aguentar mais... Dizia parado , kuro ira apenas se defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue702/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Sáb 13 Nov - 16:30

Quando Shirami chegou, Kuro ja tinha acabado do cozinhar. Shirami comeu pouco, como de costume, e depois Kuro despediu-se e retirou-se. Shirami fez o mesmo...

-----DIA 4----------

Outra noite de insonia... Shirami ja estava habituada... Mas nesta noite so tinha conseguido adormecer cerca de 6 da manha, logo acordou com sol a bater-lhe na cara... Levantou-se, lavou a cara, e vestiu-se...
Kuro ja estava à sua espera, com uma Bokken que lhe passou para a mão

"Ohayo, Kuro sensei", cumprimentou.

Desta vez não tinha havido pequeno almoço. Certamente não comer fazia parte do treino... Não se importou... O objectivo deste treino parecia simples o suficiente... Atacar até não poder mais.
Tomou a sua posição com a Bokken, e começou a atacar... Habituada como estava ao peso e comprimento da Nodachi, usar uma espada mais curta significava que Shirami era anormalmente rápida e percisa... Mesmo assim Kuro defendia sem qualquer dificuldade.

Golpes diagonais, verticais, altos e baixos, o duplo diagonal Tsubame Gaeshi, Shirami utilizou todas as técnicas do seu arsenal, enquanto o sol precorria o seu caminho pelo céu, e a jovem Sasaki ficava cada vez mais cansada, e encharcada de suor. Todas as técnicas? Não todas... Faltava uma. Shirami sentia que ja não ia aguentar muito mais, e decidiu acabar em beleza. Depois de usar esta técnica, ficaria exausta...

"O nivel dois de Shunken... A minha tecnica incompleta...", pensou.

E com isso, Shirami segurou a Bokken com apenas a mão direita, e começou a acumular cada vez mais poder espiritual no braço, o que ainda lhe restava, aumentando imenso a sua velocidade até que todos os seus movimentos se tornaram num simples nevoeiro... Apesar do devastador poder desta técnica, Shirami sabia que um praticante de Zanjustu do nivel de Kuro não teria muita dificuldade em defender os golpes. Mesmo assim, esperava conseguir impressioná-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue300/300Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Dom 21 Nov - 23:58

10 dias se passarem e Shirami atava incansavelmente kuro .... Usava todas as suas tecnicas e por fim uma que surpreendeu ... Atacava mais rapido , forte e feroz... Mas ja estava na hora de terminar... Kuro fica parado enquanto a espada dela batia com força em seu rosto.... Depois disso com simples palavras anunciava o fim do treino.

-Evoluiu muito nesses dias . está de parabens , agora pode voltar para sua casa de descançar...

10 pontos + 10 pontos de zanjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue200/200Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Casa do kuro - Página 4 Left_bar_bleue702/1000Casa do kuro - Página 4 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1Seg 22 Nov - 17:40

Nestes dias, Shirami havia demonstrado a Kuro todas as suas técnicas, tanto as criadas por si, como as aprendidas, e havia aprendido muitas mais. Quando o Fuko Taicho declarou o fim do treino, a jovem sentiu-se como se tivesse chegado ao fim de um longo caminho.

Shirami acenou, foi à sua barraca, mudou rapidamente de volta para o seu uniforme de Shinigami, e dobrou cuidadosamente as roupas que Kuro lhe havia emprestado. Ha mais de uma semana que não vestia o uniforme... Com isso regressou ao quintal, e entregou-lhas.

"Agradeço muito ter dedicado o seu tempo a refinar as minhas habilidades de Shinigami. Estou em divida para consigo, Kuro sensei", disse, com uma vénia.

E assim, Sasaki saiu da casa do seu Fuko Taicho. Pensou que antes de voltar para casa, não faria mal ir comer um palito de Mitarashi Dango... Afinal, à quase duas semanas que não comia um. Quando chegasse a casa, não tinha duvidas, iria descansar, e depois treinar mais... Iria tornar-se mais forte, a todo o custo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Casa do kuro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do kuro   Casa do kuro - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Casa do kuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Aventuras do Kuro
» Kuro vs Max Miotto
» Diario Kuro
» Biografia Kuro
» [Finalizada] Kuro - Capitulo 1 - Bar do Meio
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Sua casa shinigami-