Versão 3.0 - Time Break
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Habilidade nº 16 Excalibur

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Seg 9 maio - 1:38

Relembrando a primeira mensagem :

Hyumi estava pronta para a próxima aula, a aula seria no dojo de sua familia.

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 AltviewofDojo

Assim que os shinigamis começaram a chegar ela começou a aula.

-Bom, deixem suas zanpakutou no baú ao lado da porta de entrada...

Ela esperou um pouco, e quando os shinigamis voltaram ela continuou.

-Vou ensinar hoje, a Habilidade nº 16 Excalibur...vocês devem dar forma a reiatsu em uma das mãos, ela deve ser fina, como uma espada.

Ela então foi até um boneco, acumulou reiatsu em sua mão esquerda, e lhe deu a forma de uma lamina fina, a reiatsu azul da capitã estava totalmente afiada, ela então lançou um ataque no boneco, o cortando ao meio.

-Cada um vá até um boneco e tentem.

off:

Atenção para as regras dessa aula.

Vocês terão de tirar 12 para cima no d20.

Narrem como chegaram na aula.

Quem tirar 11 pra baixo não conseguiu gerar a forma da reiatsu.


Última edição por Hyumi em Qua 31 Ago - 13:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qui 14 Jul - 1:23

Mais uma aula de Hakuda. Hoje não teria muitos problemas. A Reika já me tinha mostrado muitas vezes esta técnica. Além disso, ela é semelhante ao meu vento e à minha água. Ahahahah! Então, em direcção ao Dojo!

Incrivel... Cheguei em pouco tempo... Mas porque terá sido?... Será que... Eu pensava que era outro Dojo e vim parar aqui por acidente?... É melhor não pensar nisso...

Segui o grupo de Shinigamis que já ali estavam, e como eles fizeram, deixei a minha zanpakutou no baú. Uma vez todos reunidos, Hyumi-sama começou a explicar a técnica Excalibur. Não disse nada que eu já não soubesse, mas foi bom ouvir a explicação de uma forma... Como hei-de dizer... Explicada? Hyumi-sama dirigiu-se para um boneco e exemplificou a técnica. Ahahahah! Muito melhor do que quando a Reika a me demonstrou. Isto é o nivel de um Taichou.

Após a demonstração, a Taichou disse para nós também procedemos à prática. Então, eu dirigi-me para um boneco. Olhei com atenção para ele. Ah! Não seria dificil de corta-lo. Agora, só tenho que revestir o meu braço com a minha enrgia... E mante-la... Não será dificil.

Comecei a concentrar-me... Redirecionei a minha energia para o meu braço direito. A forma de uma espada começou a surgir em volta do meu braço... Havia umas arestas que deveriam de ser alimadas, mas para uma primeira vez, não estava mau! Assim que achei a minha energia estável o suficiente, projectei o meu braço para a frente, tentando profurar o boneco...

-Habilidade #16, Excalibur!

Depois prosseguiria com um golpe vertical, rasgando o boneco desdo o sitio em que o iria trespassar até à sua cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qui 14 Jul - 1:23

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários


Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qui 14 Jul - 2:23

Hyumi estava atenta a todos, ela viu que June iria tentar desferir o golpe, mas a forma não estava afiada o bastante.

-June-chan, tente imaginar a lâmina mais fina que conseguir, ai sim tente molda-la, pense para conseguir dar a forma...tente novamente.

Disse Hyumi se afastando.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qui 14 Jul - 2:48

A lâmina não era boa o suficiente... Quando eu tentei trespassar o boneco, a lâmina simplesmente se desfaz...

-Ora, ora... Parece que devia ter prestado mais atenção à forma...

A Hyumi-sama veio ter comigo, e aconselhou-me a fazer uma lâmina o mais fina possivel, e depois molda-la... Acho que percebi o que ela quis dizer. Voltei-me para o boneco. Fechei os olhos e comecei a canalizar energia para o meu braço direito. Novamente, começou a formar-se uma espécie de espada à volata do meu braço. Desta vez, comecei a manipular a minha energia pelas zonas certas, e acabei por fazer uma espada de lâmina bem mais fina que a anterior. Aliás, a minha excalibur ficou bastante semelhante a uma rapier.

Bem, acho que agora está perfeita. Tentei seguir as recomendações da Taichou, por isso desta vez deve funcionar. Abri os meus olhos e mirei o abdomém do boneco. Vou tentar repitar o ataque da última vez...

-Habilidade #16, Excalibur!

Avancei com o meu braço direito à minha frente, tentanto empalar o boneco...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qui 14 Jul - 2:48

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard


Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue57/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qui 14 Jul - 17:19

~ Harato Gekuma ~





O jovem Vizard havia decidido que seu estilo de combate deveria ser baseado em Kidou e Hakuda,o que poderia acarretar uma grande melhora em seus movimentes e poderia cobrir seus pontos fracos e melhorar seus pontos fortes. Vinha caminhando do quartel Vizard em busca de alguma coisa para fazer. Treinos, missões, qualquer coisa. Alguns Shinigamis passaram falando de um treinamento que estaria ocorrendo em um dojo particular, e estaria sendo realizado pela Taishou Hyumi.

"Cara, to meio nervoso. Depois do meu treinamento com meu Hollow interior, eu me sinto mais livre, mas também parece que eu mesmo to me inibindo. Não importa, vou tentar me esforçar ao máximo neste treino. Aliás, tenho de me esforçar sempre!"

Chegando ao Dojo, o jovem ficou admirado pelas dependências e a sofisticação do lugar. era tudo muito belo,e havia um grupo de Shinigamis reunidos. Também havia um baú no canto, com várias Zanpakutous dentro dele. Harato depositou a sua arma ali e partiu para onde estava o aglomerado de alunos.

- Vou ensinar hoje, a Habilidade nº 16 Excalibur. Vocês devem dar forma a reiatsu em uma das mãos, ela deve ser fina, como uma espada - Então a capitã formou a fina lâmina de Reiatsu e atacou um boneco, cortando-o de forma rápida e eficiente.

"Cara, que maneiro! BOm, vamos recapitular. Concentre-se, forme uma fina lâmina de energia espiritual e desfira um ataque. Bom, pareçe simples, mas acho que o problema é formar a lâmina. É complicado em uma das extremidades do corpo, imagine em um combate frenético? Bom, vamos tentar."

- Calma, concentração, e....Excalibur! - O jovem tenta formar uma fina lâmina em seu punho e ataca um boneco com fulgor.



~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qui 14 Jul - 17:19

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Ryou Azure
Vizard
Vizard


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue63/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (63/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Jul - 12:48

Hyumi taichou deu mais outra dica que ajudaria bastante ao Azure.


"Bem, pelo que a taichou disse, tenho que imaginar a forma da minha zanpakutou…"

Ele deu um sorriso, crente que conseguiria.

Ele foi até o baú de zanpakutous e pegou a sua, desembainhou e olhou para ela minuciosamente, verificando todos os detalhes da lâmina. Em seguida, ele embainhou-a e voltou até um dos bonecos e se concentrou em frente ao mesmo.

"…Uma lâmina fina com grande poder de corte, terei que manter o controle estavel…"

Azure liberou reiatsu pelas mãos e canalizou-a tentando dá forma, a concentração dele era tão grande que ele nem mesmo olhou para suas mãos por nenhum momento, e desferiu o golpe sobre o boneco. Ele franziu as sobrancelhas e analisou o boneco e suas mãos, tentando descobrir qual fora a sua falha. Infelizmente, o shinigami parece ter esquecido a força que teria de utilizar para conseguir cortar.

"Oh, cara! Eu necessito de mais treino para realizar essa habilidade. Mas não irei fraquejar! Vou tentar até acabar com todos os bonecos do dojo, se a taichou permitir."

Mesmo tendo falhado, o jovem shinigami tornou a sorrir novamente e esperou pelas palavras da taichou.


Última edição por Ryou Azure em Sex 15 Jul - 18:08, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC


Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Jul - 12:48

O membro 'Ryou Azure' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Harato Gaekuma
Vizard
Vizard
Harato Gaekuma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue57/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (57/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Jul - 20:49

~ Harato Gaekuma ~





Harato nem ao menos havia conseguido formar a lâmina em sua mão, mas havia sentido o mínimo de Reiatsu[ percorrer a sua mão levemente. O jovem se recompôs e se pois a pensar, enquanto comtemplava a própria mão.


"Como eu não consegui? Eu fiz tudo normalmente, não entendo onde falhei. Será que o problema foi na concentração e no meu foco. Não, sei, não dá para saber direito mas vou tentar de novo!"


O jovem Vizard então se pôs de pé, e focalizou o boneco. Se concentrou em seu fluxo de Reiatsu e apenas deixou a tranquilidade e o poder percorrerem seu corpo. Sentiu a sua respiração leve e começou a sentir o poder da energia espiritual correndo pelas suas mãos e percebeu que era a hora perfeita para atacar.


- Huh, é agora! Excalibur!



~ ~ ~ ~ ~ ~ ~


Última edição por Harato Gaekuma em Sex 15 Jul - 20:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Jul - 20:49

O membro 'Harato Gaekuma' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Jul - 21:06

June conseguiu na segunda tentativa, o que deixou Hyumi satisfeita.

-Muito bem June, conseguiu aprender.

Ela sorriu.

-Está dispensada da aula.

Ela viu então Harato, ele era um vaizard, o que a fez lembrar de seus amigos vaizards, que agora ela podia ter por perto, mas infelizmente o vaizard não conseguiu moldar a forma, falhando, ela esboçou um sorriso, vendo que o mesmo parecia indignado com sua falaha, ela pensou em ir lá dar uma ajuda, pelo menos com a palavras, mas parou quando viu que ele tentaria novamente, e conseguiu.

-Harato-kun..muito bem, aprendeu a técnica, está dispensado.

Ela disse quando viu outro shinigami com dificuldade, era Ryou, ela chegou bagunçando os cabelos do mesmo.

-Ryou-kun, nem conseguiu formar a lâmina, sei que consegue, pense na lâmina fina, sinta a reiatsu, tente dar-lhe um formato, vá deixando-a cada vez mais fina, e tente novamente.

Ela disse com um sorriso se afastando.

off:

Nota de June Tethys:

Interpretação=4

Narração=4

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 18 Pts

Nota de Harato Gaekuma:

Interpretação=5

Narração=4

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 19 Pts
Ir para o topo Ir para baixo
Ryou Azure
Vizard
Vizard
Ryou Azure

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue63/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (63/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Jul - 21:54

— Gomenasai, sensei! Não vou desistir!

Enquanto a taichou se afastava, Azure tornou a se concentrar e mentalizar as palavras iniciais ditas pela sensei enquanto olhava para o teto, tentando encontrar a tranquilidade.


Quando algo não "flui" bem, duas vozes, uma feminina e outra masculina, que existem apenas na mente de Azure, conversam com ele em seus pensamentos.

"Não consigo dá a forma correta, acho que isso é impossível…"


Azure batia com a cabeça em uma das colunas do dojo.

"— Pare de ficar se culpando! Não é tão difícil assim, você viu os outros alunos executando a mesma."

"— Tsc, ela tem toda razão!"

"Vocês são chatos hein… Obrigado."

"— Desponha."

"— Estamos contigo, parceiro!"


O shinigami se preparava para mais outra tentativa. Ele seguiu até um outro boneco e concentrou-se. Ele direcionou o fluxo da reiatsu para suas mãos e tentou dá a forma de uma lâmina e, aos poucos, foi tentando torná-la tão fina quanto a que a sensei mostrara.

— Habilidade nº 16, Excalibur!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Jul - 21:54

O membro 'Ryou Azure' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Sex 15 Jul - 22:44

Hyumi vê Ryou batendo a cabeça em uma das colunas do dojo.

*gota*

Ela ia falar com ele, mas ele parou e decidido tentou novamente, desse vez com sucesso.

-Muito bom Ryou-kun, agora conseguiu...mas sua testa está sangrando de bater a cabeça na coluna do dojo.

*gota*

-Está dispensado, vá procurar algum médico.

Hyumi sorriu se afastando para observar os outros shinigamis.


off:

Nota de Ryou Azure:

Interpretação=5

Narração=5

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 20 Pts

Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue910/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (910/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Seg 18 Jul - 1:44

Kornew chega e já deixa sua Zanpakutou no báu e ele vai até os outros aonde ouvia as explicações da Hyumi Taichou sobre a técnica Excalibur e que depois o mesmo teria que executar-la e que não seria fácil.

Depois das explicações era a hora da prática, assim Kornew fica perto do seu boneco que usuária para executar a técnica. Primeiramente, o mesmo concentrou-se, fechou os olhos, respirou fundo e começou a concentrar seu reiatsu em sua mão direita, logo começa a 'molda-la' em forma de uma lâmina afiada espiritual que logo se quebra pela perda de concentração de agora do Kornew.

Assim começava de novo, respirou fundo, concentrou-se, fechou os olhos, fico assim por 4, no 3° minuto o mesmo começou a concentrar reiatsu em sua mão direita meia que 'moldando' em forma de uma lâmina de espada que é afiada e assim o mesmo corta o boneco com essa técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Seg 18 Jul - 1:44

O membro 'Kornew.' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Seg 18 Jul - 23:26

Hyumi viu a execução da tenica feita por Kornew, e foi até o mesmo.

-Muito bem Kornew, concluiu a aula, está liberado.

Ela então voltou a observar os demais.

off:

Nota de Kornew:

Interpretação=2

Narração=3

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 15 Pts
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue200/200Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Dom 24 Jul - 0:49

Yoshiro caminhava pelo Esquadrão de Lirio como sempre, e observa uma grande movimentação dentro do Gym da Familia de Hyumi... Aquilo não era normal, pois lá só entrava quem era convidado...

Com a maior tranquilidade o garoto se aproxima do ginásio mais e mais... Já não havia ninguém do lado de fora naquele momento, o jovem se aproxima da porta e escuta Hyumi falando...
Spoiler:

Yoshiro sem pensar duas vezes encrava sua zampakutou perto da porta e entra... E ela continuava a explicar a aula... Quando o garoto viu aqueles movimentos, ele não se impressionou, pois parecia ser fácil...


- Ahn... Então esse é o Excalibur, interessante...

O Jovem pensou consigo mesmo... Aquele movimento era rápido e já era a vez de Yoshiro tentar... Hanakimi Yoshiro Concentra a Reatsu nas duas mãos, e faz com que ela se pareçam com laminas com pontas e bem afiadas... Ambas as mãos estavam com a reatsu. Yoshiro olha no peito do boneco e tenta corta-lo em forma de X...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Dom 24 Jul - 0:49

O membro 'Yoshiro Hanakimi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue90/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Ter 26 Jul - 18:37

♦ Akihiro acorda as 06:00 da manhã, se veste e escova os dentes limpando o rosto também, pega sua zanpakutou e sai do bantai sakura, correndo pelos corredores da Soul Socyeti, até o bantai de Lírio usando seu shunpo a 80 KM/H chega la rapidamente então chega ao dojo da Hyumi-taichou.

Bom, deixem suas zanpakutou no baú ao lado da porta de entrada...

♦ Rapidamente coloquei minha zanpakutou no baú e voltei para meu lugar escutando a Hyumi-taichou.

Vou ensinar hoje, a Habilidade nº 16 Excalibur...vocês devem dar forma a reitsu em uma das mãos, ela deve ser fina, como uma espada.


♦ Hyumi-taichou acumulou reiatsu em sua mão e moldou na forma de uma lâmina, sua mãe estava azul, então ela desferiu um golpe no boneco de treino, consequetemento ele rasgou como papel e o que sobrou dele ficou caído aos pedaços no chão.

Cada um vá até um boneco e tentem.

♦ Então depois da demonstração de Hyumi-taichou, me levanto e fico na frente de um boneco, concentro reiatsu na minha mão direita e tento moldar em forma de uma lâmina mão de Akihiro fica com uma aura azul-esverdiada então desfiro o golpe no boneco.

Legenda

// Ação
// Fala
// Pensamentos
// Outros
// Zanpakutou

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Ter 26 Jul - 18:37

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qua 27 Jul - 0:42

Hyumi observa Yoshiro com um leve sorriso, aquele tipo de habilidade seria fácil para o mesmo, logo de primeira ela conseguiu.

-Muito bem Yoshiro-kun, como esperado de você, está liberado da aula.

Ela então vê Akihiro Momaru, ela era da bantai Sakura, o que a deixou inquieta, a garota acabou não conseguindo dar forma a reiatsu, mas foi por pouco, ela se aproximou da shinigami ficando a seu lado.

-A lâmina não ficou fina o bastante, tente deixa-la o mais fina que conseguir e tente novamente está bem!?

Ela sorriu e deu três passos para trás.

off:

Nota de Yoshiro Hanakimi:

Interpretação=4

Narração=4

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 18 Pts
Ir para o topo Ir para baixo
Akihiro Momaru
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue90/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qua 27 Jul - 1:23

// Akihiro não conseguiu moldar a reiatsu suficiente para cortar o boneco em dois, então se concentra manda toda reiatsu possível para a mão direita molda a reiatsu na forma de uma lâmina e tenta manter o fluxo constante de reiatsu porque se adicionar mais a lamina pode não dar certo, então relaxo avanço no buraco com a lamina de reiatsu e golpeio o toráx do boneco, esperando ter sucesso dessa vez.

" Vamos la tem que da certo. Arrrhhhh. "

// Enquanto fazia o movimento Hyumi-taichou estava ao meu lado me observando.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qua 27 Jul - 1:23

O membro 'Akihiro Momaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qua 27 Jul - 2:47

-Muito bem Akihiro-kun, aprendeu a técnica, está dispensado da aula.

Ela disse se afastando olhando os demais.

off:

Nota de Akihiro Momaru:

Interpretação=2

Narração=3

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 15 Pts

Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Yoshiro Hanakimi

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue200/200Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue724/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (724/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qua 27 Jul - 4:19

Yoshiro teve sucesso na aula e recebe um comentário de Hyumi...

- Obrigado Hyumi-san... Nos vemos em breve... Qual quer coisa te faço uma visitinha... Sayonara Hyumi-taichou...

O Garoto sai pela porta e retira a zampakutou que estava encravada lá, e vai embora tranquilamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Saito Hajime
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Saito Hajime

Mensagens : 127
Data de inscrição : 25/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue150/150Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue303/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (303/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 22:56

Saito tira a zampakuto coloca onde tinha um monte e como sempre era um dos ultimos a chegarem mesmo assim conseguia fazer os treinos com perfeição , Saito sentava ecomeçava a observar os shinigamis tentando conduzir reiatsu para as mãos e partir pra cima de um boneco , até então estava normal até que um shinigami faz a reiatsu se transformar em uma lamina .. saito olhava aquilo fascinado
e perguntava ao shinigami o que era aquilo ele respondeu que era a técnica excalibur que hyumi estava tentando ensina-los , saito pede mais algumas informações e começa seu treino ele conduz uma pequena quantidade de reiatsu para seu braço que fica luminoso com uma camada roxa ele começa a conduzi-la para as mãos e então começa a montar a lamina então corre em direção ao boneco pula e tenta materializar o restante da espada no ar ..
mas antes mesmo de chegar ao boneco ele perde a concentração e a unica coisa que atinge o boneco e sua mão fazendo nenhum estrago só balançando o boneco , saito percebia que tinha algo errado era dificil correr e manter a concentração então ele faz o contrario começa a corre e concentra a massa de reiatsu para seu braço enquanto corria começando a fazer a lamia ele achava que assim poderia conseguir

Ahhhhh....

Ele pula e tenta atingir o boneco com a lamina de reiatsu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11034496873607445224
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Sex 29 Jul - 22:56

O membro 'Saito Hajime' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Yuudai Araki
Shinigami Campânula
Shinigami Campânula
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue25/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Sáb 30 Jul - 21:43

o garoto estava andando pelo sereitei sem fazer nada pensando na vida, quando resolve ir fazer uam aula de hakuda, essa era sua preimeira aula de hakuda, então ele corre para a aula, e ao chegar lá se depara com a capitã hyumi, que por sinal era muito gotosa, ela explica a aula sem muitos detalhes, e o garoto a todo tempo não deixa de olhar para seus bélos peitos, depois de sua explicação cujo o mesmo o garot não havia prestado atenção em nada, ele resolve esperar seus companheiros fazerem a aula, para que ele pudesse entender mais um pouco, o que não adiantou muito, por que o garot não tirava o olho da capitã, mas, depois de um tempo ele resove tentar fazer a aula.

- certo, se concentra, para de olhar pra taichou, se ela perceber não vai gostar nenhum pouco.

pensa o garoto, então o garoto ainda olhando para a taichou começa a concentrar reiatsu em seu braço direito, uma vasta quantidade de reiatsu, até que ele desvia o olha da capitã e corre na direção de um boneco lhe dando um golpe certeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Sáb 30 Jul - 21:43

O membro 'Yuudai Araki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd12' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Ter 2 Ago - 0:17

Krimer chega para o Treino de Hakuda, não havia trazido sua Zanpakutou e estava com pressa para realizar a Habilidade que seria ensinada com sucesso

"Que nome dahora!"

Krimer ao ver do que se tratava a técnica fica mais ansioso ainda, além de ser um nome de uma Espada Mitológica era legal de se ver realizar, Krimer vai até um dos Bonecos e começa a se alongar, não havia nem ouvido a Taichou direito pois pra Krimer, Hakuda era só pancadaria e nada de conversa

"Fazia tempo que eu não via uma Habilidade do tipo, devo domina-la imediatamente"

Krimer simplesmente tentava imitar o que viu movido pelo desejo de realizar a Excalibur, seu ataque era rápido e agressivo

-Lá vou eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Ter 2 Ago - 0:17

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Utsuyoumi
Vice-Kidoushuu
Vice-Kidoushuu
Utsuyoumi

Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue250/250Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue854/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (854/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Ter 2 Ago - 15:10


Estes dias a Hyumi Taichou estará ausente, então serei eu a supervisionar as aulas de Hakuda o/




Saito = 18
Pontos = 10 de Hakuda + 8 de Rank

Krimer = 15 Pontos = 10 de hakuda + 5 de Rank

Yuudai = A reiatsu não se formou no braço.... Tenta de novo amigo =)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qua 3 Ago - 12:05

O membro '~Ben' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qui 11 Ago - 15:42

Hyumi estava atenta a um novato, ele pareceu deprimido com tentativas falhas, mas ela não podia interferir, ele tinha que aprender a sentir a reiatsu correndo pelo seu corpo, ele caiu de joelhos, parecia decepcionado consigo mesmo, Hyumi pensou em ir até o mesmo, mas ele logo se levantou se mostrando motivado, ele continuou tentando sem desistir, isso lembrar ela mesma, o que a fez sorrir, ele finalmente consegue, mas parecia confuso quanto a isso.



-Muito bem Yukio, conseguiu aprender, agora vá para casa e recompanha-se, gastou muita reiatsu.







Nota de Yukio:

Interpretação=5



Narração=5


Participação=5

Treino concluído=5

Total= 20 Pts
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Fernandes
Shinigami Sakura
Shinigami Sakura
Keith Fernandes

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue30/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qui 18 Ago - 3:32

<blockquote>Chegava caminhando inspirado e feliz, era meu primeiro treinamento com Hakuda. Estava ansioso. Mas pessoalmente, me sentia preparado. Até que chego na área onde iria acontecer o treinamento, com a Taichou explicando o que eu e os demais "shinigamis" teríam que fazer, apenas prestei atenção, como de se esperar. O alvo seria um boneco, onde teríamos que canalizar a energia espiritual na mão, deixando-a fina, como uma espada. Bem, tomava uma respiração profunda, dando início ao treinamento de hoje. Me aproximava de um dos bonecos e com a energia já começando a ser concentrada na palma da minha mão, que estava aberta com os dedos esticados e juntos. A energia era concentrada em uma forma muito fina, como a Hakuda-Taichou citou. Parecia mais uma espada, talvez este fosse o objetivo da "habilidade". Mirando no boneco, minha mão direita ainda na quela posição, a mão firme e forte, para talvez deixar o ataque com um poder ainda maior. Após estar com o alvo na mira, o que era divertido este treinamento. Eu então tentava desferir um golpe na vertical contra aquele boneco, tentando deixá-lo com sérios danos, mesmo sendo um boneco, talvez me ajuda-se caso tenha que ter notas. Por fim, esperava me dar bem, pois acho que fiz tudo certo, mas caso não tenha feito, sempre há uma segunda chance, e caso consiga iria agradecer à Taichou, caso contrário iria apenas tentar novamente, o que é de meu costume, nunca desistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qui 18 Ago - 3:32

O membro 'Keith Fernandes' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Seg 22 Ago - 14:56

Hyumi se aproximou de Keith Fernandes vendo sua falha.



-Keith-kun, calma, respira fundo, imagine uma lâmina bem fina, a mais fina que conseguir, e depois tente formar essa lâmina com sua reiatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Daisuke

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue70/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qua 24 Ago - 23:26

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 10475613 ♣ Hakuda ♣ Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 15548391

Hoje seria o meu primeiro treinamento no dojo, mas não era só isso, seria o primeiro treinamento em que a minha Taichou iria nos ensinar. Estava com os meus vestes de shinigami e me encontrava na frente do dojo, lá dentro podia-se ouvir vários barulhos vindo parecendo que pessoas estavam lutando rapidamente e violentamente uma contras as outras, engoli seco e abri a porta do dojo e foi quando um shinigami quase voou contra mim. Olhei assustado para aquilo, não sábia o que fazer, mas logo a frente estava uma mulher que eu sábia quem realmente era, era alta e forte, seus cabelos eram vermelhos como se fossem fogo, tinha um rosto muito bonito admito mas também ameaçador, com certeza aquela era a minha Taichou e seu nome era Hyumi . Olhei para o lado e vi um monte de Zampakutous perto de um bau, então entendi, naquele treinamento não iria utilizar a minha zampakutou e sim iria utilizar somente os punhos, e para ser sincero eu não tinha muita força para tal coisas, mas enfim, queria aprender de tudo um pouco e por isso estava ali. Coloquei a minha zampakutou perto do bau e me aproximei perto de todo mundo que agora havia parado de brigar uns com os outros e todos estavam prestando atenção em Hyumi, eu também fiz o mesmo.

Citação :
Vou ensinar hoje, a Habilidade nº 16 Excalibur...vocês devem dar forma a reitsu em uma das mãos, ela deve ser fina, como uma espada.

Ela então demonstrou o ataque sobre um boneco, realmente era um ataque poderoso e assustador, para ser sincero eu tinha que aprender tal técnica pois aquilo seria muito útil no momento da batalha, quem diria que eu poderia utilizar a minha mão como uma lamina? Dei um grande sorriso e todos os outros Shinigamis começaram a ficar animados, me levantei rapidamente junto com os outros e cada um foi em direção a um boneco. Fiquei parado olhando para aquele boneco de pano e em seguida estendi a minha mão esquerda, na maneira que Hyumi havia feito parecia ser bem fácil mas quando tentamos fazer podemos notar o grau de dificuldade que aquilo era. Fechei meus olhos e tentei levar um pouco da minha reiatsu em direção a minha mão esquerda, um formigamento surgia em meu peito próximo ao meu coração, com certeza aquilo era um pouco de reiatsu concentrada, agora só restava uma coisa que era conseguir levar até o meu braço, lentamente o formigamento começou a passar pelo meu braço e depois se expandir por todo ele, em seguida tinha a certeza que era o momento de lançar, fechei os meus dedos e lancei como se fosse uma espada que iria cortar o céu, mas nada aconteceu. Fiquei um pouco envergonhado naquele momento, não sábia o porque daquilo não ter dado certo, mas acho que eu já sábia o motivo, faltava mais concentração - Muito bem .. Vamos tentar mais uma vez ! - Fechei meus olhos e tentei não prestar atenção no barulho do local, e novamente eu estava "dentro de mim". Podia ver que tudo ali estava negro, não havia absolutamente nada naquele local, mas tinha um calor imenso vindo atrás de mim e eu não sábia o que era, me virei e vi, uma chama de dez metros de altura, mas não era chamas comuns, eram chamas azuis, sábia o que era aquilo, era a minha reiatsu e agora eu sábia o porque de não conseguir controla-la com tanta facilidade, pois eu não a domava totalmente, estiquei meu braço esquerdo me aproximando lentamente dela, estava nervoso, por alguns instantes achei que iria morrer queimado pela a minha própria reaitsu mais eu fiquei atentado a isso, encostei nela e senti um calor imenso me domar e quando percebi já estava no mundo real. Estava suando, suando frio e com uma respiração ofegante - Acho .. Que agora vai da certo ! - Disse esticando o meu braço e tentando me concentrar novamente, o formigamento agora surgia aonde eu quisesse mas isso era apenas o primeiro passo de conseguir domar aquele poder, preparei o ataque e o lancei contra o boneco tentando fazer um corte vertical, agora só o destino poderá dizer se iria dar certo ou não.


Off: Sorry o mal post, tive que fazer as pressas D; (editando pois uma imagem não quis pegar)


Última edição por Daisuke em Qua 24 Ago - 23:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qua 24 Ago - 23:26

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 0:25

Hyumi viu a dificuldade de Daisuke e se aproximou do mesmo.



-Daisuke-kun, isso não é coisa do outro mundo, calma, tente imaginar a lâmina, a mais fina que conseguir, sinta a reiatsu e tente molda-la deixando-a fina como a lâmina de seu pensamento, agora tente novamente.



Ela disse se afastando.
Ir para o topo Ir para baixo
Heze
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Heze

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue88/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (88/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 0:26

• Após chegar as pressas ao treinamento de Hakuda, o primeiro por sinal, Heze ouvia as instruções dada pela capitã de colocarem as zampakutous no baú e, retirava rapidamente sua espada da bainha jogando-a no recipiente. Em seguida, ele dirigia-se correndo até o centro aonde Hyumi começava a explicar a técnica, Excalibur... ...Como fazia em todas as aulas, Heze não perdeu um minuto da explicação da forma de utilizar e, por fim, a capitã se dirigiu a um boneco e com uma camada de reiatsu em mãos partiu o mesmo ao meio com um único golpe. Aparentemente os olhos de todos ao redor se arregalaram, porém os de Heze não. Devagar ele se levantou e dirigiu-se a um boneco afastado do dojo..

- Eu vou conseguir..

Ele então, posicionou-se a frente do boneco e lembrou-se dos ensinamentos de Hyumi. Gradualmente ele concentrou seu reiatsu nas mãos e foi pouco a pouco tornando-a fina e letal.. assim como uma espada. E, no alto da concentração ele ergueu seu braço direito para o alto e rapidamente desceu-o em forma de lâmina para cortar o boneco ao meio..

- Excalibur!
Ir para o topo Ir para baixo
Heze
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Heze

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue88/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (88/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 0:27

OFF: Perdoe-me.. esqueci o dado xDD.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 0:27

O membro 'Heze' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 2:57

-Heze-kun...

Disse Hyumi se aproximando do shinigami.

-Deixe fluir a reiatsu em seu braço, a sinta, e imagine a lâmina, ai sim tente molda-la.

Ela logo se afastou.

-Tente de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heze
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
Heze

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue88/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (88/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 11:26

Após tentar a primeira vez contra o boneco e, ter falhado miseravelmente, Heze se ve ao lado da capitã; Então, meio que sorrindo ela lhe avisa sobre o golpe..
Citação :
-Deixe fluir a reiatsu em seu braço, a sinta, e imagine a lâmina, ai sim tente molda-la.
• Heze então sorria para ela meio que sem jeito e novamente se virava para o boneco. Sua feição sorridente se tornara então uma feição séria e fria.. Seus pensamentos se esvairam e ele apenas se concentrava em rachar o boneco ao meio com os punhos. Pouco a pouco sua reiatsu começava a fluir grandiosamente sobre seu braço direito. Concentrava-se então em uma lâmina, a lâmina de sua zampakutou, Heze começava a afinar sua energia, deixando-a pequena e fina, como um fio de navalha muito afiado. E então, no ponto máximo de concentração do golpe, o shinigami esticava seu braço para trás e rapidamente estocava-o contra o peito do boneco afim de poder cortá-lo.

- Excalibur!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 11:26

O membro 'Heze' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Daisuke

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue70/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 17:16

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 10475613 ♣ Hakuda ♣ Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 15548391

A minha primeira tentativa, foi um fracasso, arrisco a dizer que virei motivo de piada para alguns dos shinigamis, respirei fundo e dei uma olhada para cara de cada um que estava rindo de mim ou para mim, agora aquilo não importava, dei apenas um sorriso para eles, estava ali para aprender como qualquer uma pessoa. Olhei para o boneco e em seguida para o meu braço esquerdo - Isso vai ser mais difícil que pensei .. - Bufei e novamente olhei para o boneco, iria tentar mais uma vez mas até que alguém se aproximou de mim e disse.

Citação :
Daisuke-kun, isso não é coisa do outro mundo, calma, tente imaginar a lâmina, a mais fina que conseguir, sinta a reiatsu e tente molda-la deixando-a fina como a lâmina de seu pensamento, agora tente novamente

Naquele momento eu não pude evitar e acabei corando perto dela, a minha dificuldade era tanta que ela teve que vir me ajudar - C-Certo .. T-Taichou ! - Disse com dificuldade mas ela já havia ido ajudar outro shinigami, novamente olhei para o meu braço, queria apenas causar uma boa impressão em Hyumi para que ela veja que eu era um bom shinigami do seu esquadrão, mas nem isso eu consegui direito. Bufei e fechei a minha mão esquerda novamente tentando me concentrar - Tenho que ter concentração e imaginar que isso é uma lamina .. Vamos Daisuke .. Imaginação ! - Fechei meus olhos novamente concentrando a minha reiatsu sobre o meu braço, como havia feito na primeira vez, porém agora tinha que molda-la como se fosse uma lamina, com certeza isso não seria nada fácil mas tinha que tentar até conseguir, uma das minhas vantagens era nunca tentar desistir do que eu queria e eu queria muito aprender aquela Hakuda. Por alguns momentos sentia que o meu braço novamente estava diferente, podia sentir que o momento de tentar lançar o poder se aproximava cada vez mais, me mantive concentrado e em seguida tentei lançar a lamina como se fosse um corte no ar - Agora ! - esperei alguns segundos torcendo que o boneco fosse cortado ao meio, mas novamente, nada aconteceu. Aquela frustração estava me matando, apertei meus punhos novamente tentando conter a minha raiva, pelo menos isso eu consegui fazer - Certo .. Vamos tentar novamente ! - Disse tentando me concentrar, iria ficar o tempo que fosse para aprender aquela técnica.
Vários minutos se passaram e lá estava eu, exausto novamente, a minha respiração começava a ficar ofegante, havia repetido várias e várias vezes os mesmos movimentos mas mesmo assim não tinha conseguido absolutamente nada. Respirei profundamente e tentei me concentrar, repetindo o mesmo processo e tentando me lembrar sobre o que Hyumi havia dito, em seguida tentei imaginar a lamina sobre o meu braço esquerdo como se meu braço sobre uma espada, segundos depois abri meus olhos e apliquei um corte horizontal no ar como se fosse um ataque e fiquei olhando atentamente para o boneco para ver o que teria acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Qui 25 Ago - 17:16

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Sex 26 Ago - 13:28

Kiyoshi um recém formado shinigami da academia shinigami construiada por o comandante do Gotei 7 Yamamoto Genryuusai. O shinigami andava pelos corredores da seireitei sem nada para fazer acabara de fazer sua patrulha de rotina e outro shinigami o assumira o mesmo, logo me dirigia para o meu bantai indo descansar lá, mais no caminho passará na frente do ni-bantai o Lírio o qual era responsável pelo Onmitsu Kidou que eram grandes praticantes de Hakuda assim como o Campânula meu esquadrão vi uma grande agitação de shinigamis na porta, então me juntei a eles logo perguntando para um outro shinigami oquê estava acontecendo.

- O quê está acontecendo ?
- A Hyumi--taichou vai dar um treino de hakuda, todos que estão aqui irão fazer o treino no dojo de sua família.
- Ah, ok.

Rapidamente decidira ficar ali para o treino de hakuda, pos suas habilidades deviam ser aprimoradas e tinha poucas, então os portões se abrem com dois ninjas da Onmitsu Kidou em cada ala do portão, entramos e nos dirigimos para o Dojo que os ninjas nos guiava, chegando lá me sento e os outros fazem isso também, então Hyumi-taichou começava a falar.

...
Colocava a sua zanpakutou no baú novamente, voltando a atenção para Hyumi-taichou novamente.

- Vou ensinar hoje, a Habilidade nº 16 Excalibur...vocês devem dar forma a reitsu em uma das mãos, ela deve ser fina, como uma espada.

- Cada um vá até um boneco e tentem.

Então Kiyoshi ia até o boneco de treinamento e fechava os olhos se concentrando na reiatsu concentrada, então mandava um pouco de sua reiatsu para a mão e assim tentava moldar na forma de uma lâmina o mais fina possível, mas não conseguia da primeira vez pois ela se disperso contra a vontade de Kiyoshi, então ele acumula mais reiatsu concentrada na mão condensando a mesma e afinando o máximo possível que conseguira, assim então pulando no boneco e desferindo o golpe na jugular do mesmo, Kiyoshi logo olha para o boneco para ver o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Sex 26 Ago - 13:28

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Hyumi
Lendários
Lendários
Hyumi

Mensagens : 462
Data de inscrição : 31/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue300/300Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Seg 29 Ago - 16:04

Hyumi viu três shinigamis conseguirem fazer a excalibur, o que a deixou muito contente.



-Muito bem Heze-kun, foi perfeito, Daisuke-kun, você não ficou atrás, digno da bantai Lírio, continue assim, e Kiyoshi-kun, na primeira tentativa, muito bem, os três me deixaram muito contente, estão dispensados.



Ela sorri e volta a observar os demais.



off:

Nota de Heze:

Interpretação=4

Narração=4

Participação=5

Treino concluído=5

Total= 18 Pts




Nota de Daisuke:

Interpretação=5

Narração=5



Participação=5

Treino concluído=5

Total= 20 Pts





Nota de Kiyoshi Akio:

Interpretação=4

Narração=4


Participação=5

Treino concluído=5

Total= 18 Pts

Ir para o topo Ir para baixo
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Itaske

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue86/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (86/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Sex 2 Set - 18:37

Dados escreveu:
O membro 'Reika Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Itaske chega uns 10 min atrasado na aula,e imediatamente põe sua zampakutou no local indicado por sua capitã,e em seguida se aproxima de um boneco,enquanto ouve as intruções de Hyumi.Em seguida,segura o pulso direito enquanto canaliza sua reatsu na mão direita,visando formar uma lâmina de energia.Ao formar a "espada" de energia,Itaske desfere um golpe de baixo para cima gritando:



-Excalibur!!!!!!!!!!


Última edição por IshidaItaske em Sex 2 Set - 19:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Sex 2 Set - 18:37

O membro 'IshidaItaske' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue200/200Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue596/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Sex 2 Set - 22:12

Àquelas horas da manhã era inevitável não sair cambaleando de sono e esfregando os olhos, escusado será dizer, que muitos bochechos foram ouvidos. Muitos Shinigamis faziam fila para entrar num Dojo, nessa fila, Megumi estava presente. No dia anterior fora informada que a Capitã do Lírio, Hyumi, iria dar aulas de Hakuda e ela não poderia perder a oportunidade de aprender novas coisas. Finalmente estava dentro do dojo e não pôde deixar de apreciar tal feito tão bem construído. Interrompida pela voz da Capitã, Megumi virava o seu rosto de modo a fixar os seus olhos no corpo da professora. O pedido era deixar as zampakutous num baú que ela acabara de indicar. Assim fora obedecido imediatamente, todas as zampakutous foram largadas no baú, Megumi mantinha as mãos presas à bainha da sua arma, era como se fosse sua irmã, separar-se dela seria algo difícil. Por fim, deixou a zampakutou cruzada sobre o baú, não lá dentro, e saiu de perto, indo ao encontro de todos os outros Shinigamis e a professora. Ela começara a explicar a aula.

-Vou ensinar hoje, a Habilidade nº 16 Excalibur...vocês devem dar forma a reiatsu em uma das mãos, ela deve ser fina, como uma espada.

Para demonstrar, caminhou até a um boneco que se encontrava no dojo, assim como muitos, Megumi havia notado. A reiatsu acumulada no braço esquerdo da Capitã era visível, o suficiente, notava-se que era "afiada" e a sua espessura era tão fina que nem uma espada. Após a demonstração a ordem era dada para um início, todos se dirigiam a um dos bonecos espalhados pelo dojo, como assim ordenado e começavam a aprendizagem. Megumi parava em frente daquele monótono boneco de treino. Encarou-o séria antes de erguer o seu braço esquerdo ao alto, desviara o olhar por breves minutos para a mão e esforçava-se na acumulação de reiatsu no braço, de modo a tentar conseguir a "lâmina de espada" que tanto queria obter para poder por fim esfaquear aquele boneco sem vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Sex 2 Set - 22:12

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Itaske
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Itaske

Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue100/100Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Left_bar_bleue86/1000Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty_bar_bleue  (86/1000)

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Sáb 3 Set - 16:45

Após falhar na primeira tentativa,Itaske tenta novamente desta vez se concentrando mais e tentando visualizar em sua mente uma lâmina de energia se formando em sua mão direita.Ao concentrar reiatsu suficiente,o novato tenta novamente:



-Excalibur!!!!!!!!!!!!


Última edição por IshidaItaske em Qua 7 Set - 15:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1Sáb 3 Set - 16:45

O membro 'IshidaItaske' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Habilidade nº 16 Excalibur   Habilidade nº 16 Excalibur - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Habilidade nº 16 Excalibur

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Habilidade nº 41 - Posição Firme
»  Habilidade nº 18 -Chute Voador
» Lista das Habilidade de Houhou Exclusivas
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-