Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 História De Uma Noite Sem Fim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: História De Uma Noite Sem Fim   Qui 2 Jun - 3:41

- Falas
- "Pensamentos"
Narração


Yue olhava pela unica janela que havia em seu 'quarto'. Ela fitava o grande e intenso Luar, que sempre estava lá. Por vezes ela se perdia em seus pensamentos, ao olhar o luar, mas se encontrava quando sabia que estava a se perder.




Fitando o infinito céu da Las Noches, Yue ainda pensava em infinitos pensamentos, mas em suas loucuras apenas uma verdade lhe era dada. E essa verdade ela não queria acreditar. Sempre ouvira rumores de hollow's, sobre como era o mundo real, como eram as pessoas, mas como alguém que nunca conheceu tais coisas, Yue apenas pensava.


O desejo da morte, da vingança, sempre estava presente, mas Yue queria se divertir. Diversão era a unica coisa que havia de interessante por ali. Apesar de nem sempre conseguir se satisfazer da maneira que queria, Yue apenas queria brincar. Brincar com todos que aparecessem.


A imensa porta do seu quarto é aberta. E naquela escuridão da sala, com nada além da iluminação do luar, Yue vê uma forma, apenas uma sombra. Em segundos a porta se fecha, e ainda com o quarto sendo iluminado pela lua, ainda olhando o lado de fora, Yue apenas diz, com a voz áspera, mas não surpresa ou grossa.


- Você? O que faz aqui?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: História De Uma Noite Sem Fim   Sab 4 Jun - 1:55

- Falas
- "Pensamentos"
Narração


- Desculpe entrar assim, sem permissão, Yue-chan, mas... - Antes que o arrankar de nº15 terminasse, Yue o fita severamente. O mesmo fica um pouco intimidado, mas permanecesse severo também.


- O que você quer? Creio que todos deveriam saber que eu não gosto de visitas fora de hora... - Ela sai de seu refugio e reaparece na frente do arrankar. - Ou você quer morrer antes da hora? - Disse com um grande sorriso no rosto.


- Eu não tenho medo de morrer... Apenas quero que você saiba... - Yue fita o arrankar. Ele dá um suspiro, como quem fosse tomar alguma coragem interior. - Eu sou Jyuurkie GranRei, serei o próximo espada de número 1. - Disse o mesmo com uma tremenda força interna.


Yue conseguia sentir a reiatsu do arrankar, crescendo aos poucos. Ela sorriu e logo em seguida começou a caminhar, indo em direção a seu refugio, próximo a janela, dando costas ao arrankar. - Para tentar me derrotar, primeiro aprenda a controlar sua reiatsu. - O arrankar fica um pouco nervoso e coloca a mão sobre sua zampakutou, como quem fosse atacar. - E aprenda, que nunca se ataca um inimigo que está de costas para seu oponente. - Yue para e vira o rosto para o arrankar.


- Eu sou Yue Ryuusei, espada de número 1. É sempre bom você saber o nome daquele que irá te matar em um combate. - Disse com um sorriso malicioso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: História De Uma Noite Sem Fim   Sab 13 Ago - 9:56

Memórias: Yue Ryuusei, esse é meu nome!


Narração
- Falas Yue
- Falas Yvi
- "Pensamentos"
Citação :
- Memorias


{OFF: Ficará mais emocionante se você ler escutando Emmure - Solar Flare Homicide - apenas uma dica ^^ }


Citação :
- "Por que... Por que... Está tão escuro... Tão vazio..." - Pensava a pequena garota que estava em um canto escuro.


- Não se esconda pequenina... O pesadelo apenas começou... - Disse a outra garota, mostrando um grande sorriso maléfico. - Não tenha medo, estou aqui para lhe proteger. - Disse a mesma com um tom de deboche. - Você não é tão forte assim, eu admito, por isso eu tenho que tomar o poder, sabe? Ser a principal... A Dona de cada movimento... Eu manterei você viva, garota idiota. - A garota fitou a escuridão por um breve momento, e se virou, andando em direção ao outro canto da sala.


- Aaaahhhh!!! - Gritou a garota, que estava correndo em direção a outra atacando-a. - Eu não sou Idiota! MEU NOME É YUE RYUUSEI!!!!


A garota arregalou os olhos. Não imaginava um ataque daqueles, e antes de qualquer sinal de devesa, ela cai atingida pela espada de Yue. - "Yue-baka, você acha que pode me vencer?" - Disse a mesma com um sorriso maléfico, fitando a garota.


Com rapidez a garota se levanta, e começa a desferir golpes em Yue, mas a mesma começa a defender-se muito bem. - "Tsk... Ela é rápida..." - Pensa Yue, enquanto tentava ao máximo se defender.


A garota da um soco em Yue, que é desviado pela mesma, que em segundos desfere um soco na barriga da outra a jogando longe. - Este é o meu mundo, Yue-baka! Eu sou Yvi Kinomoto!!! SEU PIOR PESADELO! - Yvi correu em direção a Yue, mas ao invés de lhe atacar, ela salta por cima da garota e em segundos lhe dá um chute nas costas, lançando a garota longe.


Rapidamente, ela corre atacando Yue, lhe dando vários socos no rosto. - Eu sou a forte... Sou a única!! - Disse enquanto batia na garota. Yvi agarra os cabelos de Yue, e arrasta a mesma até levantá-la e desferir um soco na barriga, que a joga contra a parede. - Desiste... Você nunca será forte... NUNCA!!! - Yvi sorriu. Colocou sua mão em seu rosto, limpando o suor que caíra. Ela fitou o corpo de Yue, e se impressionou ao ver a mesma se levantando. - Não cansa de apanhar? - Ela sorriu novamente e correu em direção a Yue, lhe atacando novamente, quando a mesma segura seu punho, já fechado para o soco, e olha profundamente para Yvi.


Com a mão direita segurando o punho de Yvi, Yue desferiu um soco na garota com a esquerda, e logo em seguida começou a desferir vários socos, sem dar chances de Yvi revidar. Yue continua socando Yvi, e rapidamente, ela bate com o pé direito bem em cima da zampakutou que vai pelos ares. Yue pega sua zampakutou e desfere contra o abdomen de Yvi, fazendo a mesma imovél. - Você não é única, não é a mais forte, e eu não apanharei para sempre... - Yue fita Yvi com desprezo. - Suma... Jyuurkei.... - A zampakutou começa a corroer o corpo de Yvi por dentro, fazendo com o que o corpo da mesma se desmaterielize.


Yvi fita Yue com espanto e logo em seguida sorri. - Esse não é o fim, Yue-baka, você sabe... - O corpo da garota se reduziu a cinzas e essas cinzas se juntaram no vento, formando um redemunhio e atravesando o corpo de Yue.


Os olhos de Yue se abrem e ela está próximo a uma floresta, no mundo preto e branco. Assustada ela nota os monstros ao longe. Sim, ela estava em seu pior pesadelo, estava presa no Hueco Mundo, sozinha... sem ninguém...


- Yue-sama! Yue-sama, a senhora está bem? Yue-sama...? - Disse um arrancar aos berros.


- NÃO GRITE MALDITO!! EU NÃO SOU SURDA! - Disse a garota irritada.


- Desculpe, mas não era o que parecia... - u.u


Yue fitou o mesmo com olhar de ódio... - Seu... - Yue apertou suas mãos, quase que ferindo a si própria. - Eu lhe chamei aqui porque quero que você faça uma busca pelo Hueco Mundo. Quero que você procure um gillian que tem a forma de um cachorro, e me traga-o. - Disse séria.


- Mas... Isso é imposs...


- Vá! Não estou pedindo opniões. Apenas vá, como eu mandei. - Disse a mesma, sem deixar ele terminar. O arrankar fez um sinal negativo, abaixou a cabeça e saiu do local. As portas do aposento de Yue foram se feichando, até a mesma ficar apenas com o brilho da lua iluminando o local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: História De Uma Noite Sem Fim   Ter 6 Set - 0:22

Pensamentos: Pedaços De Uma Alma Quebrada


Narração
- Falas Yue
- "Pensamentos"
Citação :
- Memorias


{OFF: As partes a seguir é legal escutando Ikimono Gakari - Blue Bird ou Ikimono Gakari - Hotaru No Hikari - apenas uma dica ^^ }


- Porque você faz essas coisas ridículas? Não é necessário, e você sabe... - Disse o arrankar que estava no canto da sala, de cabeça baixa e braços cruzados, encostado na parede.


- Tsk, ele me irritou. - Disse, como se quisesse fugir de um assunto, virando seu rosto, olhando para outro lado.


- Apenas mate ele e está acabado... É assim... Apenas mate... - O mesmo sorriu, mostrando os dentes, como um leão que vai morder sua vitíma.


- Essa não sou eu... - Disse de cabeça baixa.


- Sim. Essa não é você. Você é fraca, Yue Ryuusei. Fica se lembrando do mundo que deixou pra trás, e isso a torna fraca. A mais fraca de todas... É por isso que eu vou acabar com você, então serei o Primeiro. - O arrankar descruzou os braços e andou em direção a grande porta, que aos poucos foi abrindo. - Esqueça o que não se deve lembrar... É assim que tem que ser, Ryuusei Yue - Disse enquanto sua forma sumia, até Yue ficar sozinha em sua sala.


- "Tsk, se eu conseguisse... A verdade é que... Mesmo que eu esqueça, ele sempre estará lá. Tudo que eu fui... Todos que eu conheci... Sempre estarão lá... Minhas memórias, as únicas que não sumiram... Porque?" - Pensou a mesma, ainda de cabeça baixa.


Citação :
[i]Eu ainda me lembro do dia... Era uma tarde agradável. Um sol que eu nunca irei esquecer, que nunca me dexará esquecer. Então eu morri. Estava indo para casa, quando um motorista alcolizado perdeu o controle. Porque ele bebeu? Talvez pra esquecer... E esqueceu... Não me lembro muito bem da dor, das lágrimas.... Apenas sei que não sofri muito.


Sim, sofri ao ver que não estava mais viva, mas o verdadeiro choque veio nas horas seguintes... Minha família... Minha vida que estava se formando... Apartir daquele dia, eu vivi triste, sozinha. Ainda podia vê-los, mas ninguém me via. Eu estava só, sem ninguém. E aquilo estava me matando por dentro. Um ódio foi me consumindo, tomando minhas mémorias boas aos poucos. Roubando tudo aquilo que era bom, e deixando apenas o vazio. O medo, a incerteza, o ódio... O rancor... Eu já não era eu mesma.


Ria de todas as mortes que encontrava pelo caminho, tentava a todo custo machucar, ferir. Causar a mesma dor que eu sentia em um humano. Queria que todos sofressem o que eu sofri. E aos poucos eu já não era mais eu. Eu já não era Ryuusei Yue, e me vi sendo transformada em meu pior pesadelo. Em minhas piores dores, piores memorias. 'Kinomoto'


Foi quando eu me encontrei com ela. Mais forte que eu, mais madura, mais séria. Ela parecia não ter medo. Ela acreditava nela mesma, e aquilo a tornava forte. Ela era um reflexo meu, mais aos pouco foi mudando. Eramos amigas, talvez uma amiga imaginária que eu criei para mudar a solidão, ou não ser tão triste assim, mas aos poucos o que parecia minha felicidade apenas ficava pior.


Eu estava mudando, minhas mãos já não tinham formas humanas, mas quando a conheci aquilo foi mudando. Eu estava voltando a ser eu mesma, a ser mais um fantasma com aparência humana. Senti que aquilo a incomodava de uma certa forma. Era como se ela não quisesse. Eu sentia que ela não queria que eu voltasse a ser como eu era, ela queria que eu mudasse, mas eu não estava pronta pra isso. Eu não queria isso.


Ela então causava dores nas pessoas. Fazia o possivel para que eu tambpem sentisse prazer em machucar as pessoas, mas eu não queria, não mais. Aquilo a deixava irritada, eu via, mas eu não era mais assim. Eu queria sair daquele local, sair daquela dor, mas ela não deixava. Ela me contava o quão o mundo era cruel, o quão eu nunca voltaria a ter uma vida novamente, e raiva me dominava mais uma vez.


Eu estava voltando a ser o que eu não queria. Mais em uma noite, com um luar no qual eu nunca esquecerei, aquela forma me apareceu.... Ouvi um enorme barulho, entre a redondeza e corri até perto para ver o que era. A cada passo eu sentia meu corpo mais pesado, não tinha mais forças para continuar. Era como se um muro enorme estivesse caindo sobre mim, e nada eu poderia fazer.


Tentei andar mais um pouco, afim de ver o que era, ou porque eu estava daquele jeito, mas foi em vão. Comecei a me arrastar até a parede que virava para a outra rua, quando eu vi. Era assustador e belo ao mesmo tempo. Havia um monstro gigante, como um urso pesado, que se movia com dificuldades, enquanto o outro corpo era humano. Usava uma roupa preta e usava uma espada. Tirando o fato do mesmo ter um cabelo estranho, era linda a forma que ele se movia. Era tão rápido, tão abilidoso, que mal dava pra ver sua sombra.


Em um pequeno golpe ele cortou a criatura no meio, fazendo com que a mesma se tornasse poeira ao vento. Fiquei com medo do mesmo ocorrer comigo. Ele poderia ser igual a mim, mas era forte. Poderia me matar sem se mover. Apesar de eu estar morta, sei que ali seria o fim, e não haveria mais o que pensar, eu deixaria de existir literalmente.


Ainda sentindo meu corpo pesado, tentei me levantar. Fiz o maior esforço e levantei-me com a ajuda da parede. Senti que ele me notara, mas ignorando essa possibilidade tentei correr, fugindo do desconhecido.


Com uma grande surpresa parei quando notei o corpo do mesmo na minha frente. Ele era rápido, isso eu não poderia negar. Minhas pernas tremeram e eu cai no chão. Aquela mesma sensação de peso voltou. Não consegui levantar meu rosto, para encarar o homem, mas vi ele empunhando sua espada. Congelei-me. Fiquei sem reação. Apenas tremia.


Quando vi ele puxando a espada, tirando a mesma da bainha, eu me desesperei. Não quero morrer. - Eu prometo! PROMETO QUE NÃO VI NADA! NÃO ME MATE, EU LHE IMPLORO!! NÃO QUERO MORRER!! NÃO QUERO MORRER!! - Gritei desesperada, equanto lágrimas caiam de meu rosto.


O Homem fincou sua espada no chão e se abaixou até olhar em meus olhos, colocando a mão em meus cabelos, e sorriu gentilmente.


- Não fique com medo. Eu sou Kurosaki Ichigo, um Shinigami substituto. Eu vim levar sua alma para um lugar bem diferente daqui.


Última edição por Yue Ryuusei em Ter 14 Fev - 18:24, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: História De Uma Noite Sem Fim   Sex 9 Set - 15:49

Capítulo 1: 5 pontos... Grande desconto devido às poucas linhas...

Capítulo 2: 5 pontos... Mesmo problema que o Capítulo 1

Capítulo 3: 8 pontos

Capítulo 4: uhm... 9 pontos

Total: 27 pontos rank!



Yue, adoro a sua história! Sabe escrever muito bem! Para dizer a verdade, sentime ligado à sua história, era como se estivesse a assistir a um filme! Parabéns! Só foi pena os dois primeiros posts não terem o limite exigido de linhas. Espero a continuação, e um 10!



Estado: Em andamento

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: História De Uma Noite Sem Fim   Ter 14 Fev - 18:41

Continuação


Citação :
Eu estava curiosa, querendo saber qual lugar seria aquele que o moço falava, então perguntei.- O céu?


- Sim. Lá é céu. E será seu novo lar. Então, não tenha medo. Lá você será feliz... - Ele sorriu e levantou-se.


- Obrigado, Kurosaki Ichigo. Obrigado por me tirar daqui... Obrigado... - Mais lágrimas começaram a sair, então eu levantei o rosto e olhei para o homem, que sorria para mim.

Então ele disse umas coisas nas quais eu não compreendi, mas antes de fazer mais algum movimento ele sumiu diante de mim. Ao olhar pro lado notei mais daquelas criaturas do começo e assustada comecei a andar para trás, para que as mesmas não notasse minha presença e assim, quem sabe, eu poderia escapar...

Mas o que aconteceu não foi isso. Infelizmente, Kurosaki Ichigo, não me levou para o céu. Uma criatura horrenda puxou meu braço.. Antes que eu pudesse gritar por ajuda eu fui sumindo. Aquilo foi me levando...

Senti meu corpo formigando, aquilo doia um pouco, e logo em seguida eu fui sumindo, aos poucos... Lembro-me que antes de sumir ainda vi ela. Vi a garota na qual me trouxe felicidade por breves momentos. "Yvi-chan..." - Eu já não estava mais ali...[/i]



Pensamentos: Felicidade á Vista! Yvi-chan, Me Deixa Sorrir.



Narração
- Falas Yue
- Falas Yvi
- "Pensamentos"
Citação :
- Memorias


{OFF: As partes a seguir é legal escutando Kittie - Brackish - apenas uma dica ^^ }



- Yeeeiii!!! Yue Ryuusei, você é mesmo uma idiota... - Disse o arrankar enquanto entrava gritando em meus aposentos.


- Ã ? - Não entendi o que ele disse, então fiz uma cara de desentedida. - Você não está na sua casa, baka! Então não entre gritando... - Eu já estava perdendo a paciência... Odeio quando gritam...


- Tskk... Eu disse que era mais facil matar. O idiota que você mandou na sua missão idiota morreu. Foi atacado por guillians, e morreu. Ah, mas como você é inutiu... Quer se divertir, mate um. Você nem ao menos foi ver a morte do cara! Há Há, coitado. - Ele sorriu maliciosamente para mim, como se estivesse me chamando para lutar. Retribuí o sorriso e abaixei a cabeça.


- Caso queira lutar, apenas saiba que se eu levantar daqui será para matar... - Lancei para ele um olhar amendrotador, mas ele não pareceu se intimidar, ele era confiante de si.


- Eu sei, Yue Ryuusei. Mas você está pronta para morrer? - Ele me retribuiu o olhar e sorriu. - Eu ainda acho que não. Tsk, fraca - Ele então começou a caminhar, indo em direção a saída.


- Eeeii! Que isso? Você só vem aqui, fala umas coisas e vai embora?! Que isso!!!? Eiii!!! - Gritei. Já estava irritada com ele.


- Não devo perder meu tempo com você. Venho apenas para ver o quanto você é patética. Tenho coisas melhores pra fazer... - Ainda consegui escutar o sorriso dele de idiota. Um idiota convencido. Mas sou paviu curto, não aguentei, e enquanto as portas se fechavam, eu ataquei.


- Morra, maldito! Gran Cero! - Apontei para a porta e disparei, mas quando o cero chegou na porta a mesma já havia se fechado. - Maldito! - Ouvi o sorriso de felicidade do arrankar ao longe, dizendo o quanto eu era fraca.


Me encostei, ficando inteiramente jogada na minha cadeira. - Tsskk... Ainda não estou pronta... - Disse, enquanto me afogava na cadeira, achando uma posição confortável...

Off: Nâo entendi quanto ao lance do texto.. maas.. Muito obrigado. Obrigado mesmo. Você não sabe o quanto eu fico feliz em saber que estão gostando e lendo a minha história... Muito obrigado mesmo... ^^


Última edição por Yue Ryuusei em Qua 14 Mar - 12:54, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: História De Uma Noite Sem Fim   Qui 16 Fev - 11:25

Ohhh... Ainda bem que continuas-te! Pensei que a história ia ficar a meio... kkkkk! Estou a adorar, tens mesmo jeito para isto! 9 pontos! ^^

Como sempre digo, espero uma continuação! ^^

Estado: Em Andamento

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: História De Uma Noite Sem Fim   Qui 23 Fev - 6:47

CONTINUAÇÃÃOO...


Narração
- Falas Yue
- Falas Yvi
- "Pensamentos"
Citação :
- Memorias


Citação :
As noites eram frias. Assim como no inverno, mas era diferente. Era tão frio e vazio... Sentia vontade de me matar e essa vontade vinha todos os dias, mas era algo um pouco impossível. Como morrer se eu já estava morta?


Por meses vivi me escondendo. Temendo os outros monstros, mas no fundo eu sabia que eles eram iguais a mim. No fundo eles queriam morrer, sair daquela agônia, daquela dor que não tinha fim. Sentia que eles se matavam por medo. Medo de serem consulmidos por outro ser, medo de viverem dentro de outro na dor eterna. Eles sentiam medo, assim como eu.


Por mais que tentasse conversar com eles, qualquer sinal era de peringo. Tanto pra mim quanto pra eles. Ambos tinham medo um dos outros. Eu estava inteiramente perdida... Sozinha, sem meus pais, amigos, família.. Sem ninguém. Sozinha, perdida em um mundo dos pesadelos. Pesadelos nos quais eu queria que fosse apenas pesadelos. Queria dormir e acordar em casa, ou simplesmente acordar no céu.


- Kurosaki Ichigo, você me prometeu... Você me levaria para o céu, lembra? Você.. Você... Você mentiu...- Pensava, enquanto lágrimas caiam dos meus olhos. - Eu quero voltar pra casa... Eu.. Eu... Mamãe... Papa... - Ainda chorando, apenas me lembro que adormeci próximo a uma pedra que mais parecia uma caverna.


Naquele lugar era sempre noite, ao menos era o que eu havia percebido. Não soube por quanto tempo eu andei adormecida, mas sei que acordei com fortes barulhos. Corri, ainda me escondendo entre a grande pedra e tentei ver o que estava acontecendo. Havia um monstro que mais parecia um homem. Ele era diferente. Ainda lembrava um monstro, pois não parecia um homem por completo, mas ainda sim era o que mais se parecia comigo. Ele estava lutando com um monstro. Não sei a forma do mesmo, mas o homem conseguiu derrotar ele com facilidade.


Lembro que vi mais uns outros dois monstros. O homem demorou um pouco para derrotá-los, mas derrotou. Senti minhas pernas tremerem. Eu não consegui me mover. Aquele homem me lembrava o Kurosaki Ichigo, mas era bem diferente dele. Kurasaki parecia ser doce e gentiu, mas esse homem... Ele tinha um olhar cruel. Senti algo muito forte. O mesmo que senti com Kurosaki Ichigo, mas era diferente. Meu estômago embrulhou e vomitei. Não sabia que ainda poderia fazer aquilo. Era vomito de medo, pavor. Quem era aquele homem? Eu estava aterrorizada.


Mesmo de longe vi que o homem olhara para mim, então me escondi. Encostei minhas costas na perede e tentei não respirar muito fundo. Talvez assim ele poderia ignorar que me viu e ir embora. Lentamente comecei a caminhar de costas até a entrada da caverna, ao menos sabia que ele não estava me seguindo, então virei-me para entrar. Cai no chão quando percebi que o homem estava lá a minha espera.


- Olha, Olha.. Carne nova no pedaço... Não estou com muita fome, mas você me aperece deliciosa... - Disse o homem enquanto lambia os labios, olhando para mim.


Eu estava paralizada. Não sabia o que fazer... Correr não adiantaria muito, mas eu não poderia lutar pela minha vida. Eu era apenas uma criança. - Eu... eu... eu.. eu-eu-eu não vi nada, juro! Porfavor, me deixe... me deixe... por-por-porfavor... - Eu estava chorando desesperada. Implorar era a minha única solução, mas sabia que não iria funcionar.


- O que uma criancinha esta fazendo aqui? Você é até durona, em coparação a outros... Nunca vi alguém que durasse tanto tempo... - o Homem começou a rir. - Devorá-la seria disperdicio... Não sou do tipo que come os fracotes.. Irei deixa-la para os outros.. - O homem continuara rindo, falando do quanto eu era fraca e que não duraria muito tempo...

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: História De Uma Noite Sem Fim   Qui 23 Fev - 6:55

CONTINUAÇÃÕOO...



Narração
- Falas Yue
- Falas Yvi
- "Pensamentos"
Citação :
- Memorias


Citação :
Eu segurei minhas lágrimas. Ainda sentia medo e pavor, poderia morrer a qualquer segundo, mas tomei coragem tentei falar com ele. - Como... como-como.. - Eu estava gaguejando muito. Por mais que quisera falar, as palavras não queriam sair.


- Garota, se você não falar agora eu pouparei o trabalho dos outros e matarei você agora mesmo! FALE! - Gritou o homem, mostrando seus dentes pontiagudos como de um leão faminto.


- EU QUERO FICAR FORTE COMO VOCÊ! EU NÃO QUERO MORRER! EU NÃO QUERO MORRER!!! - Gritei desesperada. Então escutei a risada do maligna do homem.


- Hahahahahahaahahhahahaha! Você?! FORTE?! Hahahahahahahahhahaha! É algo impossível, garota! Você não consegue nem matar o mais fraco dos hollows, como irá ficar forte!? hahahahahahahhahaha - Disse o homem rindo altamente.


O homem então ergueu sua mão. Por um momento achei que seria o meu fim, então me encolhi toda, apertando meus braço fortemente e fechei meus olhos. Durante um minuto tudo estava silêncioso, então abri meus olhos e notei uma mão erguida em minha direção, me ajudando a levantar. Era a mão daquele homem.


- Anda logo! Eu não tenho o dia todo, garota! - Disse mostrando seus dentes.


Rapidamente eu segurei na mão do homem e me levantei. Ele começou a andar, então segui ele. Seus passos eram largos e rápidos, mas eu fazia o possível para me igualar a ele. Conforme o tempo foi passando, aquele homem estava me ensinando muita coisa. Ele me ensinou a me defender. Mesmo só sabendo atacar, eu tinha que fazer o possível para conseguir me esquivar dos seus ataques. Por mais que ele tentava parecer fraco ele ainda era forte. Por muitas vezes ele me deixou machucada, mas eu nem me importava muito. Eu já não estava mais sozinha. Os dias eram dificieis. Todo dia eu tentava não morrer pra ele e aquilo foi me deixando mais forte, mais eperta e acima de tudo, menos solitaria...


Ele me mostrou que pra ser forte era preciso matar outros hollows e comê-los. Disse que era bom, não era tão ruim quanto eu pensava. Ele não era o homem mais gentiu do mundo. Um dia ele me forçou a comer um desses hollows... Como eu ainda não tinha força o suficiente para matar um sozinha, ele matava e eu comia. Era uma boa parceria. Eu gostava dele. Por mais que tentasse negar, eu gostava de sua compania. Ele me salvou da solidão e da escuridão daquele mundo.


Com o tempo eu fui mudando. Meu corpo, minha aparência estava mudando. Eu estava me tornando um daqueles monstros. Mas eu ainda sabia quem eu era e quem eu queria ser. Eu ainda sabia que queria ser forte, mas com o tempo minhas lembranças iam sumindo. Minha infância foi se apagando e eu já não lembrava de muita coisa. Grande parte era apenas um borrado, uma imagem distorcida, por isso não fizera muita questão de lembrar. Eu já estava me tornando um monstro, já era um quase que por completo. Meu corpo tinha forma de uma cobra e em minha cabeça haviam chifres. Não sei ao certo, mas meu rosto era coberto por uma mascara. Eu já não me importava com minha aparência. Apenas queria ser forte, assim como o homem que me ensinara tudo.


(Off: Coloque a musica "Naruto - Sad Theme" ou coloque "Naruto - Neji's theme". Emociona lendo essa parte e escutando uma dessas musicas)


Um dia aquele homem compartilhou o seu desejo. Ele queria ser o Deus daquele mundo. Queria ser a pessoa mais forte e iria se tornar o mais forte. Mataria todos aqueles que fossem fortes e se tornaria o Primeiro. Eu não duvidava dele, sabia que ele conseguiria. Por mais que minha solidão sumisse eu ainda sentia ódio. Ódio do homem que jurou me levar para uma realidade bem melhor que aquele mundo frio, mas ele mentiu. Ele não me levou e me deixou sofrendo por muito tempo. Se não fosse aquele homem eu estaria morta... Apenas seria mais uma parte vazia desse pesadelo. Jurei a mim mesma que acabaria com Kurosaki Ichigo. E contei isso ao homem. Ele apenas riu e disse que eu teria que ser forte.


Naquela mesma noite, ou dia (já que era sempre noite), depois de dormir eu notei que o homem estava se levantando. Indo embora...


- Onde o Sr. vai? - Perguntei curiosa.


- Não é da sua conta... - Disse o homem, mas eu já esperava aquela resposta. Levantei-me rapidamente e segui ele.


- Eu vou seguir o meu destino e quero que você faça o mesmo. Você será morta em dois segundos se for comigo. Fique aqui. Lute. Mate. E fique forte. Quando você for forte o sulficiente vá até um lugar chamado Las Noches e me procure. Eu, Grimmjow, irei te matar... - O homem se virou e me encarou com aquele olhar maligno e deu um sorriso, como aquele da primeira vez que eu o vi.


Não sei dizer se eu chorei, mas no fundo do coração que eu ainda devia ter, no fundo dos sentimentos que estavam trancados em minha alma, eu fiquei triste. Eu iria ficar sozinha novamente, sem ninguém... Mas estava feliz por ter encontrado aquele homem. " Obrigado, Grimmjow... "- Sussurrei, mas sabia que ele havia escutado. Então ele sumiu. - Só você irá me matar e eu lutarei por igual com você! ESCUTOU GRIMMJOW?! EM BREVE LUTAREMOS COMO IGUAL!!! - Gritei sabendo que ele iria escutar....


(Off: brigadooo, June *-* Fico mais que feliz em saber que alguém (além de mim) lê e gosta *-* Brigadoo mesmoo... *-* (mas sinto que já disse isso... mas é a mais pura verdade.) Brigado mesmo, Juune *o* Desculpa pelos vários textos. É que se colocasse tdo junto ficaria feioo.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: História De Uma Noite Sem Fim   Seg 12 Mar - 20:04

ultima pétala. Desejos e conflitos internos.


Narração
- Falas Yue
- Falas Yvi
- "Pensamentos"
Citação :
- Memorias


- Você já têm em mente o que fazer? O mundo está entrando em uma nova era... E você não está se adequando... Você apenas está se prendendo aqui dentro. Você não saí, não vê ninguém... Está sem vontade própria... Pretende ficar assim até que alguém te mate? - Disse o arrankar que estava encostado próximo a uma parede do lado esquerdo, uma das poucas que iluminava a sala. Ele olhava para o centro, onde se encontrava minha cadeira.


Fiquei em silêncio. Não sabia o que falar, então o silêncio que respondesse por mim. - Tssk... Você é fraca, isso eu sempre soube... Ficar aí não adiantará nada. Invadir a Soul Sociaty apena para se vingar não irá adiantar nada. Nada irá trazer sua vida antiga de volta.. Assim como nada irá trazer o homem que lhe criou.. - Nesse momento eu apertei meus dentes uns contra o outro, tentando conter a raiva e explodi.


- Aizen-sama não é meu criador!! Ele não é e nunca foi nada! ele não me criou! - Disse furiosa, tentando me conter em minha cadeira.


- Não disse que foi ele... - Respondeu o arrankar com aquele sorriso malicioso que me deixava mais nervosa. - Você ainda lembra, não é? Ainda lembra do homem de cabelos azuis... Grimmjow, não é? - Disse, ainda sorrindo.


Fiquei queta. Me encostei novamente em minha cadeira, um pouco mais calma, e apoiei meu rosto obre minha mão direita. - Eu...


- Você têm que esquecer. Nós não somos mais humanos e nem temos coração. Você faz parte de milhões de outras pessoas que apenas têm um desejo.. Ser forte. Se você quer se entregar ao desejo de ser forte equeça tudo. Esqueça tudo que você deveria esquecer. No começo você até era alguém, mas todos esqueceram de você e apartir do momento em que você morreu nada mais é seu, pois você não existe mais. - Disse o arrankar me interropendo. - Se você não quer esquecer.. Se mate. Se quer ser forte, se vingue... Mate todos e seja única. - Então ele foi se movendo lentamente, vindo em direção a minha cadeira que se encontrava na escoridão.


O arrankar parou na minha frente e me olhou fixamente como quem pudera ver meus olhos no escuro. - Sinto falta da Yvi-sama. Ela sim é digna de ser a primeira. Não você sua fraca. - Então ele sorriu e se virou indo em direção a saída. Lentamente as grandes portas foram se fechando, me deixando na escuridão de minha sala.


- Eu sou forte Grimmjow. Agora eu ou forte. Você deveria estar aqui... Apenas você irá me matar e mai ninguém. Apenas você.. E por você eu irei me vingar de toda Soul Sociaty... Eles irão sofrer assim como eu... Irão ser abandonados como eu... Por você Grimmjow, eu me vingarei... - Pensei em um tom alto. Mordia meus labios de raiva então sorri. Um sorriso malicioso com algo triste, não sei dizer, mas sorri.


- E não fará isso sem mim... - Disse a garota enquanto se apróximava por trás da minha cadeira. Seu sorriso era maligno, mas me confortava.


- Sim... - Concordei.


Última edição por Yue Ryuusei em Seg 6 Ago - 21:28, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: História De Uma Noite Sem Fim   Dom 18 Mar - 0:10

Desculpa a demora!! Mas, agora que li, já poderei dar a avaliação... E... Foram os melhores capítulos até agora! ^^! 10 pontos para os 3! Espero que ainda continues! A cada passo, entrenho-me ainda mais na história! ^^! Fico há espera da continuação!

Estado: Em andamento!

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: História De Uma Noite Sem Fim   Seg 6 Ago - 21:33

Pensamentos: Minha dor, apenas minha
.




Meus pensamentos estavam confusos. Eram tantas coisas que eu já não sabia mais quem eu era. Eu estava perdendo a pior batalha de todas. Eu estava perdendo para minha escuridão e aquela era a pior derrota de todas. Eu apenas queria ir para algum lugar, fazer algo diferente, conhecer alguém além daquele inferno... Alguém que valesse apena. Alguém que pudesse me mostrar um motivo para viver, mas esse luxo não era pra mim. Meu destino era viver rastejando por poder ou algo do tipo. Era um destino sem motivo, uma razão sem motivo...

Os dias iam passando, cada vez mais lento. Eu estava cansada, queria desistir, mas não podia. Yvi-chan, não deixava. Eu estava ficando fraca, meus pensamentos estavam mais fracos, e em cada descuido, Yvi-chan, tomava conta. Ela me transformava, fazia horrores... Torturava, matava e queria vingança. Eu não sabia de "quêm", mas ela queria.

Passei muito tempo no mundo humano a procura de resposta e cada vez eu ficava pior. Lembranças da minha outra vida me torturava. Sofria ao pensar que eu poderia ser feliz, que poderia ter uma vida normal, uma morte normal... Família... Família... O que era família pra mim? A única família que eu tive foi Greenjow... Aizen-sama foi meu pai. Ele me criou, me mudou, mudou, mas me traiu. Ele era meu TUDO e em segundos foi reduzido a pó. Um lixo...

Ele nunca me amou e eu daria minha vida por ele sem pensar... Amor... Esse é o sentimento que rasgava meu peito e me torturava. Eu amava, confiava, me sacrificaria sem pensar, mas eu estava sozinha. Depois de Aizen-sama, eu não tinha mais motivo para nada. Não havia mas razão...

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: História De Uma Noite Sem Fim   Seg 6 Ago - 21:34

Meu Ser




O pôr do sol era triste e solitário, assim como os dias que se passava cada vez mais lento. Eu estava em um ponto que cada sorriso era milagre. Olhava de longe a cidade e ficava imaginando como tudo seria diferente se eu estivesse viva. Eram pensamentos que tomavam conta de mim, do meu ser. E aquilo me deixava pior, então Yvi-chan se aproximava.

Havia dias que eu passava admirando o pôr do sol ao lado dela. Por muito tempo conversava-mos, mas eu não deixava ela se aproximar. Por vezes eu tinha medo. Yvi era traiçoeira e qualquer momento poderia dar o bote...

Também havia dias em que eu ficava apenas com a minha sombra, mas admirando ao solitário céu do Las Noches. Não havia emoção, não havia nada. E a irritação tomava conta...

Eu estava sozinha, sem ninguém, apenas Yvi...

Kisomoya Yvi era o seu nome. Ela era minha porte boa que já estava perdida. Eu era a parte ruim, que já não sabia mais o que queria. Éramos assim, éramos as mesmas, sem ao menos ser nenhuma. Eu sabia que Yvi sempre foi à parte ruim, aquela adormecida em mim, aquela que está adormecida em todos nós, mas ela me trouxe paz. Quando eu morri, quando eu estava perdida, me tornando aquilo que eu não queria ela que me confortou. Ela me ajudou, mas não era isso que ela queria... Kisomoya Yvi... Ryuusei Yue. As mesmas, mas em uma só. Juntas, Yue Ryuusei Kisomoya. Separadas era apenas Eu e ela... Um mesmo corpo, mas com duas pessoas querendo o controle.

Já havia um tempo que eu não falava com ela, mas sempre a sentia por perto. Yvi estava querendo distância. De alguma maneira eu estava afetando o seu ser e por isso ela queria se proteger de mim. Pela primeira vez eu vi Yvi-chan com medo de se aproximar. Ela tinha medo... Medo de eu matar a mim e a ela.

Yvi-chan sabia que eu estava me perdendo na pior escuridão e dessa escuridão até ela tinha medo. Era um caminho sem volta. Apenas com a passagem de ida.

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: História De Uma Noite Sem Fim   Sex 31 Ago - 15:10

Yue-san... Porque fazes tão poucas linhas quando sabes que tens tão boa escrita? --"

Mais uma vez, estão muito bom, mas terá o desconto do número de linhas, que foi reduzido nos dois capítulos... Mas, isso não quer dizer nada! Mais uma vez, óptima história, e espero continuação! ^^

6 pontos pelos dois capítulos (desconto do número de linhas).

Estado: Em Andamento.

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Yue Ryuusei
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: História De Uma Noite Sem Fim   Ter 11 Set - 18:36

Minha Morte


Por dias eu fiquei mais sozinha do que o costume. Se passaram dias, meses... Não sei dizer quanto tempo, mas eu havia sumido. Fiquei o mais longe que pude dos Las Noches. A solidão era a minha única companheira e eu já estava farta daquilo..

- Yvi-chan...

Yvi surgiu em meio à escuridão. Seus cabelos estavam diferentes. Eu mudei e aquilo afetou a aparência dela. Yvi-chan estava com cicatrizes... Cicatrizes de quem havia sofrido horrores em seu interior. Cicatrizes de muitas batalhas. Ela parecia estar ferida, quase caindo no chão, foi quando eu a peguei. Segurei seus braços e a abracei.

Eu não queria que ela sumisse. A única pessoa que está comigo desde o começo... Apesar de tudo... Eu não queria perdê-la... Uma lágrima caiu dos meus olhos, molhando o rosto da Yvi.

- Você é fraca... Muito fraca, Yue Ryuusei...- Disse, enquanto tentava sorrir.

- Sim... E por isso eu preciso de você... Não desapareça... Não de mim... Não importa o que você é, não importa o que eu sou, MAS NÃO ME DEIXE AQUI SOZINHA!!! - Gritei desesperada, enquanto ainda abraçava Yvi.

Senti um sorriso saindo de seus lábios. Aquele sorriso... Por mais maligno que era, eu gostava dele. Eu era ele... Eu era tudo, assim como a Yvi era cada partícula do meu corpo. - Eu preciso de você... - Distribuí o sorriso maligno, enquanto ainda a abraçava. As lágrimas ainda desciam do meu rosto, quando então escutei sua voz.

- Eu quero ser forte... A mais forte de todos... A única que vai dominar esse mundo... - Yvi sorria, por mais difícil que aquilo era no momento, ela sorria.

- Eu sei... E vamos ser... Eu e você... JUNTAS... - Senti a mão de Yvi atravessar meu peito, e mesmo que eu não pudera ver aquele sorriso ainda estava lá... E foi sentindo aquele sorriso que eu morri pela segunda e ultima vez...


Narração
- Falas Yue
- Falas Yvi
- "Pensamentos"

Citação :
- Memórias

---------~~~--------------------~~~-------------------~~~-----------------~~~----------------~~~--------

A História Não Acabou

Após aquilo não me lembro de muita coisa. Não lembro se dormi ou se acordei. Não lembro se me levantei e andei... Minhas memórias após aquele ocorrido estavam turvas. Sem começo, nem meio e muito menos se fim.

Minha cabeça doía, meu corpo ainda estava trêmulo. E talvez pela primeira vez eu sorri. Não um sorriso qualquer, mas senti a mudança dentro de mim. Eu e Yvi... Nós éramos uma agora. O desejo dela era meu e vice e versa.

Naquele momento eu senti que estava completa. Sabia que minhas memórias seriam algo que nunca mais iriam sumir. Eu sabia que o mundo humano ainda era vivo pra mim, mas também tinha certeza que eu já havia morrido pra ele há anos atrás.

Eu estava completa. Era eu. Yue Ryuusei Kisomoya. Pela primeira vez em tempos. Eu era o que sempre deveria ter sido. Não só aqui, mas no mundo humano. Eu estava completa. Com meus medos, insegurança, mas com minha raiva, liderança, força... E raiva naquele momento era o que eu mais sentia. Raiva da vida... Raiva de tudo... Eu estava com sede de sangue... Sede de vingança...

Era doloroso saber que eu ainda lembrava do que já deveria estar esquecido, mas é assim que a vida segue. Lembramos do passado e fazemos o possível para mudá-lo ou esquecê-lo. Eu não queria esquecer meu passado, pois ele me lembrava da onde eu vim, no que eu me tornei e o quanto eu batalhei para chegar onde eu estava.

Eu também não quero mudar ou alterar meu destino, seja qual ele for. Apenas quero banhar meu caminho com vermelho de sangue. Quero dor, sofrimento, e principalmente carnificina por onde eu passar.

Sou um ser das trevas. Um ser que não tem sentimento por ninguém, a não ser por ele mesmo. Um ser que mente, traí e engana. Um ser que matar quem for para ter vantagem. E mesmo que palavras boas e dóceis saiam de minha boca, eu não vou mudar minha origem ou meu jeito. Palavras são só palavras, independente de como foram ditas. E o que realmente importa é o meu desejo de matar...


Mesmo que eu caia eu irei me levantar pior. E assim que eu irei seguir.

Pois de agora em diante a minha vida começou e eu sou uma Arrancar. Não sou uma humana nem um Shinigami com sentimentos. Eu sou o mal, vivo pra trazer o mal. Essa é a minha natureza e ninguém vai mudar isso...



Narração
- Falas Yue
- Falas Yvi
- "Pensamentos"

Citação :
- Memórias


OFF: POXA!!! Acabei... rsrs’. Eu não sabia como terminar e nem sei se alguém leu ou se está acompanhando (a não ser June-shinigami ‘-‘), mas eu dei um final justo. E a continuação será basicamente a trajetória da Yue pelo fórum... rsrsr’

Acho que nunca dei tanto de mim em uma história de personagem... (está certo que eu dou muito de mim nos meus personagens), mas na história de um... Até eu estou surpresa... rsrsr’

Bom... Espero que vocês tenham gostado do final... E acreditem.. Yue Ryuusei é parte de mim... (sim, às vezes eu tenho sede por sangue e carnificina ‘-‘), mas... Sinceramente, pra quem leu a história, espero que tenham gostado do final e até mesmo do enredo e tudo mais.

E pra quem não leu a história... Leia se não eu puxo o pé de vocês de noite ò.ó rsrsr’s Se quiserem opinar, ou.. sei lá... podem me mandar MP’S ^^ E se quiserem que eu escrava uma história pra vocês... Assim eu posso incluir no meu livro (que eu ainda nem comecei)... Enfim... rsrsrs’.. Obrigada por lerem, gostarem (ou não).. E... Ah.. Não sei mais o que falar.. rsrs’

O Resto eu deixo com você, June-sama kkkks :D

PS2: É que eu faço minha história por partes e acho feio postar duas partes em um mesmo post como esse agora, mas fiz no mesmo post as duas partes xD Não sabia que descontava pontos, mas também não ligava muito pra eles kkkkkkk's

Tipo... Eu queria postar logo o final da minha história, mesmo sabendo que pra isso eu teria que terminar minha postagem pelo forum, mas depois eu vou pros meus aposentos e digo que o que aconteceu lá está aqui xD


Enfim... Melhor acabar com esse off que está IMENSOOO kkkk's espero que tenha gostado, June e quem estiver lendo rsrs'

Beijoos

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://apenaseudark.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: História De Uma Noite Sem Fim   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

História De Uma Noite Sem Fim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» Como criar uma Boa História
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» GEHENNA: A HISTÓRIA REAL
» Boa Noite Gente bonita! Chega mais ai!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Cenários-