Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 \\ Senkaimon //

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
600/600  (600/600)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: \ Senkaimon //   Sex 3 Jun - 23:24




É o portal utilizado por Shinigamis para ir até até o Mundo Real, e também para retornar dele. Ele dá acesso ao Mundo Precipício, uma dimensão paralela que liga os mundos.

Para entrar por esse portal, é necessário ter consigo uma borboleta infernal, ou o viajante ficará preso pra sempre entre as dimensões.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Sex 3 Jun - 23:28

Cheguei ao local ainda em tempo. Nem Makkiu nem Lyon estavam ali ainda. Isso era bom.

Eu escolhera o Portal Senka não apenas por ser um ótimo ponto de referência, mas também para poder analisar um pouco mais as últimas impressões de reiatsu que fluíram pelo Dangai.

Eu estava ali, à frente do portão, apenas observando enquanto dados e mais dados fluíam no relógio em meu pulso. Parecia que as coisas andaram bem sutis ali dentro... Foram rápidas demais também. Era quase impossível registrar variação de reiatsu ali. Mas algo era certo: Kuro fora raptado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lyon
Vizard
Vizard


Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
820/1000  (820/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Sab 4 Jun - 2:21

Logo ao sair da sala do comandante , Lyon passa em sua casa para se preparar , será uma longa missão e talvez não fosse sair vivo dela , afinal ninguem sabe o que pode acontecer . " Então terei de ir aquele lugar novamente , se é pelo bem de todos não sera nenhuma sacrificio , sempre é bom espancar alguns hollows novamente " Lyon termina de se preparar e parte e claro com o seu espirito modificado , Kaiaku . " Espero que seja útil leva-lo " . O Lider vizard sai de sua casa e vai em direção ao portão senka , ao chegar la encontra Hikari .

- Então kari-kun , onde está Makkiu ? Vejo que sou o primeiro a chegar .

Diz Lyon com os cabelos movimentando-se ao vento .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Sab 4 Jun - 17:34

Makkiu rotornava de sua casa onde havia deixado, sob os mais poderosos selos, sua Zanpakutou. O jovem Watanabe sabia que Hiari seria o primeiro a chegar lá e que Lyon, sempre pontual, desde o tempo em que servira como 3º Oficial do Tulipa, estaria lá.


- Mas que raro não usares honoríficos depois do meu nome, Lyon-kun. Devo adimitir que estou grato por teres desistido de me chamar de "sensei".

Sereno e formal, este era o costumeiro tom do capitão do 4º Esquadrão, Tulipa, mas desta vez era diferente, havia algo mais em sua voz. Além de formalidade havia frieza como na resulução de anos atrás.

- Tão logo estejam todos os membros de ambas as equipes presentes abrirei a Garganta.

Makkiu não justificara por que razão não fora o primeiro a chegar e embora concentrado estava distante, mas não por estar perdido em lembranças e sim por estar revendo estratégias.

__________________________________________


Apreciamos a beleza de uma flor no penhasco
Porque nossos pés param a beira do precipício
Ao invés de como aquela flor,
Seguir em frente em direção aos céus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
180/180  (180/180)
Exp: Exp::
533/1000  (533/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Sab 4 Jun - 18:50

Hitori chegava ao lugar após chamar os outros membros de seu Bantai os capitães já estavam presentes no lugar e isso não o impressionava, mas o fato de ser uma missão oficial de tal nível assustava Hitori, mas mesmo assim tentava manter o controle.

-Watanabe-taichou, Lyon-taichou e Hikari-taichou Hitori Ryokufuu do 4º Bantai se apresentando, Watanabe-taichou já chamei Hanakimi-fukutaichou e Mizuho-kun, desculpe a sinceridade mas foi difícil encontrar Hanakimi-fukutaichou.

Hitori fechava os olhos e fazia uma cara no meio que rindo, mas mantendo sua posição de oficial na missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mizuho
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/03/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
167/1000  (167/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Sab 4 Jun - 22:38

Mizuho fora avisado próximo a casa de sua família por Hitori, um dos seus companheiros do esquadrão Tulipa, que estava sendo convocado diretamente pelo Capitão Watanabe para uma missão oficial, no caso,a sua primeira. Estava muito animado em vários sentidos, principalmente por ter sido indicado pelo seu capitão, mas o fato de ser sua primeiríssima missão o deixava também apreensivo e com um certo medo, afinal, nos treinamentos feitos dentro e fora do esquadrão presenciara uma série de coisas terríveis e que eram apenas simulações...

O shiningami aparecia no portão logo atrás de Hitori, surgindo com seu shunpo e cumprimentando os taichous presentes formalmente.

- Watanabe Taichou, Ukiyo Taichou, Lyon Taichou... Kinekone Mizuho do Esquadrão Tulipa se apresentando - e totalmente informal, dá um tapa nas costas de Hitori, cumprimentando-o - Yo, Hitori-kun - sorri.

Tão logo acabara de cumprimentar a todos, aguarda silencioso por alguma ordem, observando o local ao seu redor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
724/1000  (724/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Sab 4 Jun - 22:45

Yoshiro surge do nada com seu shumpo no máximo... Ele olha todos que estão no local. O jovem olha para Makkiu-sama e Hitori-kun e diz:

- Ohayo a todos... Desculpe-me a demora, mas tive uns trabalhos para fazer enquanto estive ausente...

O Fuku-taichou respira fundo, e retoma o ar. Ele olha para o portão e diz:

- Bom, quando poderemos iniciar a missão?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lyon
Vizard
Vizard


Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/05/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
820/1000  (820/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Seg 6 Jun - 2:43

Com o passar do tempo o resto dos shinigamis havia chegado , inclusive Makkiu .

- Desistir ? Ha essa é uma palavra que não existe no meu vocabulario , nunca deixara de ser meu sensei , inclusive tudo que sei hoje foi você que me ensinou , então sou eternamente grato , Makkiu-sensei .

Lyon vira-se para os dois novos shinigamis do esquadrão Tulipa .

- Yo! Hitori-kun , Mizuho-kun , é bom saber que o Tulipa está gerando otimos shinigamis , creio que essa é a primeira missão de vocês , procurem não ficar nervosos e manter a calma e vou logo avisando a todos que o Hueco Mundo é um local que a qualquer momento poderão cair em uma armadilha ou encontrar algum inimigo forte, ou seja fiquem a todo momento atentos .

Diz Lyon e logo se vira para Yoshiro .

- Yo Yoshi-kun! Me parece mais forte , creio que vai ser de grande ajudar na missão .

Ao Terminar de falar , Lyon olha para o seu ombro onde estava o seu espirito modificado , Kaiaku.

- Kaikaku não adianta desistir agora , disse que queria me acompanhar , tarde demais pra desistir.

Kaiaku um tanto quanto intelectual responde.

- Are Are , Lyon eu que não irei ficar em casa sozinho e do jeito que é descuidado serei de grande ajuda para ti.

Lyon apenas balança a cabeça positivamente para Kaiaku e volta a falar com Makkiu.

- Então Makkiu já podemos partir ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
724/1000  (724/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Seg 6 Jun - 17:11

Yoshiro ouve as palavras de Lyon e sorri...

- É não garanto que estou tão forte assim, mas você, me parece muito bom Lyon-kun... E pelo visto é capitão vizard... Parabéns...

Yoshiro volta a olhar para Makkiu e diz:

- Makkiu-sama, vamos acabar com essa missão de vez, já esta na hora...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Seg 6 Jun - 20:28

Olhei enquanto um a um os Shinigamis se aproximavam do local onde eu estava. Eu, eu absoluto silêncio. As idéias ainda zunindo em minha cabeça... Eram tantas hipóteses.

Eu não podia deixar de ficar nervoso com aquilo tudo. Era muito instável a situação em que estávamos: deixando o Seireitei para resgatar um grupo de um ataque Arrankar enquanto o próprio Seireitei corria o risco de ataque... E havia o Dangai.

Voltei-me para os Shinigamis novatos. Dois deles eu já treinara, um fora um grande companheiro meu há 2 anos. Quase inseparáveis... E ali estávamos nós novamente. Levantei uma das mãos, em aceno, e cumprimentei-o:

- Yo Yoshi-san.

Um sorriso fraco surgiu em meu rosto, meio constrangido. Era estranho falar com Yoshiro novamente. Tantas coisas nos separaram naqueles anos. Olhei também para Makkiu e Lyon.

- Terminar a missão...? Nem começamos ainda. Será um dia cansativo, podem apostar. Makkiu-san, Lyon-kun, eu serei o único integrante do Sakura. Os meus oficiais diretos estão em missão, e o resto deles está no laboratório monitorando o Dangai. Se todos os que esparavam chegaram, pode começar Makkiu.

Afastei, ficando um pouco mais para o lado. Aguardando o momento em que Makkiu inciaria a abertura da Garganta.

Off: uma pequena correção. Lyon, estamos indo pro Mundo Real, não pro Hueco Mundo ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
546/1000  (546/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Seg 6 Jun - 21:17

Naoko estava em sua casa preparando para sua aula de hakuda, quando uma borboleta negra a convocara para ir ao portão senka, um chamado do taichou Lyon.

_ Hihi.. Lyon-kun uma missão isso sera realmente legal *.*....

Naoko pegou sua zampakutou e se direcionou ao local de encontro surgindo num shunpo veloz a vizard ja avistava os convocados para a missão entre eles seu irmão Yoshiro hanakimi.

_ Naoko Hanakimi, se apresentando para a missão.. Lyon-kun, Yoshi nii-chan!! hiii!!!

Dizia fazendo um movimento com a mão, olhava para os demais..

_ Makkiu- taichou, Hikari- taichou Konnichiwa.
fazia uma reverencia com a cabeça..

_ quando partiremos?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
724/1000  (724/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Ter 7 Jun - 0:43

Yoshiro olha para Hikari-kun e tomba a cabeça para o lado e acena...

- Ohayo Hikari-kun... Bem, por isso eu disse terminar, não quero demorar nessa missão, espero que ela seja bem rápida e calma...

O garoto volta a sua postura normal e escuta uma vóz conhecida...

" A-Ah... Na-Naoko..."

O jovem se vira e vê sua irmã, ele a finta e diz:

- Ohayo Nyy-chan...

O tulipiano, não muda seu gesto apenas acena para Naoko e espera que a missão se inicia...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
180/180  (180/180)
Exp: Exp::
533/1000  (533/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Ter 7 Jun - 1:26

Hitori esperava pelo inicio da missão e via todos se comprimentando isso o mostrava a afinidade entre todos o que facilitaria muito a missão e pelo poder das reiatsus ali se sentia comprimido pelos grandes poderes e então lança um olhar sobre Mizuho que não parecia se incomodar muito com isso.

*Se meu objetivo é crescer dentro do meu esquadrão não devo me incomodar pelos serem mais fortes que eu devo adimiralos, vou mostrar para Watanabe-taichou e para Hanakimi-fukutaichou que posso ser o novo 3º oficial tulipa – fica serio.*

Hitori então se aproxima o máximo de Makkiu.

-Watanabe-taichou falta muita gente para iniciar a missão, Taichou se lembra quando eu estava em uma aula sua e lhe prometir voltar em um tempo determinado, dessa vez a minha promessa vai ser que vou proteger todos aqui idependente de qualquer coisa,sei que não sou muito forte mas tirando o senhor e os outros tachou sei que tenho um grande poder de cura.

Hitori então olhava seriamente para Makkiu com um olhar mais determinado de sua vida.

-Quando for a hora de partir me avisa tenho que liberar pelomenos um dos selos antes de irmos para o mundo rela não sei oque pode nos esperar lá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
avatar

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
702/1000  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Ter 7 Jun - 2:25

Shirami aproximava-se do local com determinação... Apesar do seu esquadrão ter sido escolhido para uma função de defesa da Soul Society, uma tarefa que a própria Shirami considerava de uma honra extrema (visto seus familiares terem dado a vida por tal tarefa); sentia-se mais compelida a seguir os seus camaradas para Hueco Mundo para assistir Saga-Taicho e Kuro Fuko-Taicho...

"Konnichiwa, Ukyo-Taicho, Watanabe-Taicho, Lyon-Taicho, mina...", cumprimentou respeitosamente com uma vénia, atendendo à quantidade de oficiais ali presentes...

Olhou por um momento o céu de Soul Society... Dependendo de como coresse a missão em Hueco Mundo poderia não o ver durante muito tempo; talvês até para sempre... A guerra tem sempre um preço, e Shirami sabia que podia muito bem ser a sua própria vida... Lembrou-se das palavras do seu pai...

"Aceita o teu destino... E segue em frente..."

Ouvindo falar da Garganta que Watanabe Taicho iria abrir, Shirami só conseguia pensar nisso coisa: Finalizar a sua missão, proteger a sua casa. Aguardando a ordem de partida, Shirami esperava o seu destino com uma serenidade estoica, preparada para tudo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Ter 7 Jun - 18:29

O mais velho capitão presente assistia a ansiedade dos demais: Lyon indagava sobre o começo da missão, Yoshiro pedia em nervosismo pelo começo da mesma, Hikari tentava acalmar os ânimos enquanto pedia nas entrelinhas a partida. Novamente o jovem Watanabe era exceção a rera, ele mantinha-se calmo esperando a chegada dos últimos dois convocados para a missão, após a qual pronuncia-se.


- Agora que todos realmente estão presentes podemos começar. Antes de qualquer coisa vamos deixar claro quem fará o que: Lyon-kun, Sasaki-kun e Naoko-kun seguirão para o Hueco Mundo como reforços a Saga. Os demais, incluindo eu, seguirão em missão para consertar o Dangai e resgatar os Shinigamis atacados no mesmo.

Makkiu falava a todos distânciando-se daqueles que faziam parte do grupo de Lyon e definindo, nas entrelinhas, a divisão dos grupos no lugar. Quando todos estavam em seus devido lugares o nobre afasta-se de ambos os grupos, ficando praticamente entre eles.

- Como o Senkaimon não pode ser usado devido aos danos infligidos na corrente do Dangai, usaremos a Garganta para nos levar aos nossos respectivos destinos. Estejam avisados que a Garganta não é como o Senkaimon, dentro dela só encontraram elementos espirituais em turbulência e não haverá caminho algum por isso os capitães devem seguir a frente e criar uma base espiritual estável para os demais.

Após relembrar a todos a razão e a forma pela qual sairiam dali, o jovem Watanabe ergue o braço esquerdo e com seu dedo indicador toca o ar, primeir à esquerda e depois à direita, que em resposta abre-se em duas Gargantas.




- Um último aviso para os membros da missão de resgate: nossa prioridade é proteger Hikari durante o conserto do Dangai e retornarmos em segurança com eventuais feridos, ou seja, tão logo o Dangai esteja cosertado devemos partir em retorno. Isso vale principalmente para os Oficiais médicos, Ryokuffu-kun e Kinekone-kun, apartir do momento em que resgatarmos feridos vocês devem, como oficiais médicos evitar o combate, eu e Hanakimi-kun atuaremos como oficiais de suporte e cuidaremos de inimigos que venham a tentar ataca-los. Agora vamos.

Makkiu então termina segue para a Garganta a sua esquerda para a qual salta criando uma sólida e perfeita base espiritual. Estava claro que a Garganta a direita levaria a Hueco e que o primeiro a passar por ela deveria ser Lyon.

OFF:

Esses são os locais em que cada grupo deve postar (links em negrito):

- Lyon, Shirami e Naoko: Hueco Mundo - postar no Deserto Hueco e seguir para o Las Noches.

- Eu, Hikari, Yoshiro, Hitori e Mizuho: Dangai e Mundo Real - postaremos no Mundo Precipício.

__________________________________________


Apreciamos a beleza de uma flor no penhasco
Porque nossos pés param a beira do precipício
Ao invés de como aquela flor,
Seguir em frente em direção aos céus.


Última edição por Makkiu Watanabe em Qua 8 Jun - 15:54, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
180/180  (180/180)
Exp: Exp::
533/1000  (533/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Ter 7 Jun - 19:00

Hitori escuta com máxima atenção as ordem de Makkiu, então não libera o Hassei, pois o mesmo era mais para combate, Hitoei então se aproxima de Mizuho.

-Mizuho-kun, boa sorte para nós – sorri e fecha os olhos


Hitori então se aproxima da Garganta e espera que Hikari e Yoshiro entrem para segui-los lá dentro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Ter 7 Jun - 20:18

- Uhm...

Apenas olhei enquanto Makkiu abria as Gargantas. Seria mais prudente daquela forma. Como sempre, Makkiu preenchia as lacunas. O mais interessante era que o Taichou desevolvera aquela habilidade de tal modo a igualar-se aos Arrankars. Ele era mesmo um gênio...

Olhei para cada um, já em frente à Garganta da esquerda. Meus olhos estavam agora calmos, mas eu ainda tinha uma última coisa a dizer.

- Prometam a si mesmos que estarão todos aqui quando isso terminar. Tomem cuidado.

Então, saltei para dentro do portal, onde um criei uma base de reiatsu com as dimensões perfeitas para que um Shinigami pudesse caminhar sobre ela sem problemas. Para um Mestre em Shunpo, aquele era um requesito básico.

Então, inciou-se a partida para o Dangai.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mizuho
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/03/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
167/1000  (167/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Ter 7 Jun - 21:06

Mizuho tentava não demonstrar seu medo interno para não deixar ainda mais claro que seria o elo fraco do grupo. Todos ali eram extremamente capacitados e até mesmo Hitori-kun estava num nível maior, mesmo ambos sendo novatos. Um pouco depois, quando todos já estavam lá, acaba ouvindo o discurso determinado de Hitori para Makkiu-sama e por uns inatantes acaba sorrindo por ver uma figura tão única assim.

- Uh... Isso mesmo, Hitori-kun... - desejava também boa sorte ao colega depois das devidas instruções do Watanabe Taichou e da abertura das Gargantas - Vou bater em você se não voltar pra cá depois disso tudo...

De fato, não fazia sentido algum, mas era o jeito de Mizuho prometer a si mesmo que retornaria da missão vivo, e fazer com que Hitori se comprometesse com o mesmo. Antes de entrar, passa seu olhar pelo de Watanabe também, sorrindo determinado para ele e segue o caminho de reiatsu do Capitão Hikari
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yoshiro Hanakimi
Shinigami Tulipa
Shinigami Tulipa
avatar

Mensagens : 441
Data de inscrição : 29/03/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
724/1000  (724/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Ter 7 Jun - 22:05

Yoshiro de braços cruzados olha para a garganta e pensa:

"Até que fim"

Logo após Hikari disse algo que Yoshiro se interessou um pouco, e responde:

- É, eu não prometo nada, mas garanto voltei bem, nem que eu esteja quase morrendo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Naoko Hanakimi
Vizard
Vizard
avatar

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/02/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
200/200  (200/200)
Exp: Exp::
546/1000  (546/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Qua 8 Jun - 14:30

Naoko olhava para seu irmão, se aproxima olhando em seus olhos..
_ Se cuide.. Bye! pisquei para Yoshi indo atraz de Lyon e Shirami.

_ Mais uma vez no hueco Mundo! Isso sera intereçante..
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Sab 18 Jun - 16:06

Reika seguia o Taichou Hikari... Por fim, ela vê uma luz... Era a saída do Mundo Principio... Eles atravessam a saida e chegam ao Portão Senka, na Soul Society...

-Uhaaa! Que bom! Pensava que nunca mais voltaria a ver este sitio!

Reika espreguiça-se um pouco, e depois olha seriamente para o Taichou Hikari...

-Hikari-chan... Diga-me, o que aconteceu lá dentro? Isto é, o que aconteceu no Munco Principio antes de eu e o Rei chegarmos?

Reika suspira...

-...Uhm... E onde está o Kuro-sensei...? Isto... Fomos vitmas de algum ataque supresa?

Reika questionava-se sobre o que tinha acontecido...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
180/180  (180/180)
Exp: Exp::
533/1000  (533/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Dom 19 Jun - 0:51

Hitori esta de joelhos no chão.

-Estão...todos...bem?

O shunpo de Hikari era mais rápido do que o corpo de Hitori poderia aguentar sem um prévio aviso.

*Acho que viajar mais de 10 vezes minha velocidade máxima sendo segurado pelo Shihakusho nada agradável.*

Mas apesar de como se sentia Hitori não deixava seus deveres e pergutava mais uma vez.

- Estão, todos bem?
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Dom 19 Jun - 1:13

Reika reparou que o Hitori perguntava como é que estavam todos... Ela sorri...

-Uhm... Hitori! Shishishi! Então, a perguntar como os outros estão antes de to proprio estares bem?

Reika fechou os olhos e fez um aceno negativo...

-Tsc... Isso não é muito bom para os do teu esquadrão! Para puderes ajudar tens de estar na melhor forma!... Shishishi! Então, foi divertido teres sido arrastado pelo Hikari-chan? Eu própria já o fui várias vezes, e gostei de todas! A emoção atinge o auge!!

Reika parecia ter animado um pouco...

-Shishishi! Aproveita! Nunca se sabe se chegares algum dia aquele nível!

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
180/180  (180/180)
Exp: Exp::
533/1000  (533/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Dom 19 Jun - 1:48

|chibi mode ON|
Hitori cehga do lado de Tethys.

-Apesar de ter sido meio desconfortável foi muito emocionante. -sussurra no ouvido dela-

Estou bem agora eu realizo os Kidou medicinais em mim expandido minha reiatsu pelo corpo.

-Hehe.

|chibi mode OFF|

-Realmente estou bem agora Tethys-san obrigado, mas vamos para a pergunta d’ouro novamente, vocês estão bem ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Dom 19 Jun - 4:08

Rei tinha chegado pouco após Hikari e os demais.
Hitori não passava bem,mas sempre perguntava se todos estavam bem.
-tenho ferimentos leves do confronto contra a espada...se puder,cure-me enquanto Hikari expoê a situação em que estamos.
O vaizard era frio e sequer se dava ao trabalho de olhar pra qualquer um ali presente.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Dom 19 Jun - 10:17

Quando o Hitori segredou ao ouvido da Reika, esta abaixou a cabeça, fazendo com que os cabelos tapassem a sua cara...

-...Shishishi...

Reika estava a rir-se sinistramente... Quando voltou a levantar a cabeça ela estava a sorrir, mas não na forma normal... Ela aproximou-se do Hitori...

-... Hitori! Shishishi! Vou te dar um pequeno conselho! Nunca, mesmo nunca falas aos meus ouvidos ou te aproximes tanto de mim! Eu sou imprevisivel, e isso não teria boas consequências!

O sorriso da Reika voltou ao normal... Ela fez uma festa na cabeça do Hitori, e afastou-se...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
avatar

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/04/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
180/180  (180/180)
Exp: Exp::
533/1000  (533/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Dom 19 Jun - 15:31

Hitori fecha os olhos depois de escutar o comentário de Tethys.

-Hai-com cara de assustado-

Mas Hitori também escuta o que Rei avia falado então caminha até ele estica suas mãos sobre o tórax de Rei e deixa um espaço considerável.

-Se seus ferimentos forem mesmo leves isso deve resover.

-Chiyuudou!

A reiatsu de Hitori aparece envolvendo suas mãos num tom esverdeado claro, após pouco tempo.

-Isso deve bastar, como se senti.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Dom 19 Jun - 17:48

-Estou bem.agradeço.
Rei abre e fecha o punho direito rapidamente.
-agora,contem-nos o que houve no dangai?o portão senkai ficou desativado por um bom tempo.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Seg 20 Jun - 14:16

Apenas observei cada um deles enquanto se familiarizavam uns com os outros. Eu não queria preocupá-los agora, que começavam a perder um pouco do stress da recente batalha, mas adiar demais as informações seria imprudente.

Olhei para Rei quando ele fez a pergunta que todos queriam saber.

- Quando vocês foram para o mundo humano, alguém raptou o Kuro-san. Creio que, pra impedir que vocês voltassem para ajudá-lo, ou que nós pudéssemos chegar ao mundo humano para trazer vocês de volta, Kyomi Watanabe congelou o Dangai. Isso impediu o fluxo de energia e bloqueou o caminho entre os dois mundos.

Voltei-me para o Senka, observando as imensas portas.

- Assim que foram identificados esses dois fatos, reuni a equipe de suporte e salvamento. Nós precisávamos de vocês aqui no Seireitei... Há uma grande possibilidade de que Yui Matsudaira queira acessar o plano do Rei Espírito em breve. Ao mesmo tempo, o Saga-taichou foi ao Hueco Mundo, resgatar o Kuro-san... O Lyon-taichou e outros Oficiais foram prestar-lhe suporte. Os inimigos só não contavam com o fato de que O Makkiu-taichou evoluiu a sua habilidade de abrir Gargantas, e nós conseguimos acessar o Dangai dessa maneira, onde eu pude estabilizar as condições da dimensão. Só que no meio do processo dois Imaginish, Kira Izuru e Hinamori Momo, nos atacaram. Foi fácil para mim e o Makkiu-taichou cuidarmos deles. A essa hora, os dois devem estar sendo interrogados. Qualquer informação que obtivermos, é valiosa.


Olhei para cada um dos Shinigamis ali presentes.

- Agora, temos que permanecer aqui e proteger o nosso lar. A qualquer instante, podemos ser alvos daqueles demônios... Protejam com as suas vidas. Dêem o melhor de si. Mantenham-se unidos. Conheço Yui o suficiente pra saber que ele vai tentar quebrar os laços entre nós. Vai tentar disseminar a contenda. Não cedam.


Sentei num dos degraus, olhando para as edificações ao longe. As bandeirolas na ponte do Senzaikyu tremulavam.

- O que me preocupa é onde estará o Naminato. Aquele baka...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Seg 20 Jun - 16:03

Rei sempre era calmo,frio e despreocupado.
E a situação não o fizera mudar.
As palavras de Hikari não traziam muito além do que ele imaginava,apesar de que gostaria de estar no grupo que marchava para las noches.
Como um bom taichou,Hikari tinha tentado trazer palavras de animo para todos ali,mas era certo uma coisa:Rei não pretendia ceder por nada ali.

Citação :
- O que me preocupa é onde estará o Naminato. Aquele baka...


-Deve ter se refugiado no mundo humano.bem,se não fosse Kyomi...eu já o teria matado,agora vou ter essa chance.


Rei continuava frio e parado,sua reiatsu estavel e contida,mas ele olha o atual taichou do sakura bantai.

-Não leve a mal por ser um dos seus.só posso esperar que nossos caminhos nunca mais se cruzem ou esse será mesmo o destino dele.

Rei estende a mão para Hikari.

-Não tive oportunidade de pedir antes,mas solicito um comunicador.sei que como lider do departamento de pesquisa sempre tem alguns com você.eu possuia dois do tempo que estive com vocês,mas os deixei com Bricia e Millena.agora preciso de um para contacta-las.

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Seg 20 Jun - 20:45

Reika ouviu as palavras do Taichou... Nada comentou, apenas pensou para si propria...

"Yui-sama... Kyomi-sama... Pensei que nunca mais ouviria falar deles... Porque é que eles se tornaram o inimigo?... Não... Eles podem podem ser o inimigo, mas eu nunca deixarei de os admirar..."

Reika solta um suspiro... No fim, o Taichou senta-se nos degraus e comenta onde foi parar o Naminato...

-... Sim... Também gostaria de saber... Logo agora que eu estava a dar-me também com ele... Espero que não faça nenhuma asneira...

Reika também ouve o que o Rei diz sobre o Naminato, mas ela não se pronuncia sobre o caso...

Reika volta a suspirar...

-Hikari-chan... Sabe quando é que a invasão terá inicio?... Não, claro que não... Bem, acho que vou indo! Hikari-chan! Se precisar de alguma coisa, avise agora! Se eu puser os pés na minha casa, não voltarei a sair tão cedo! Shishishi!

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
100/100  (100/100)
Exp: Exp::
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Seg 20 Jun - 22:45

Apenas ergui meus olhos quando Rei se pronunciou. Ele não faria aquilo. Não enquanto eu estivesse no comando do Sakura.

- Até que se tenha uma prova conclusiva, ou que se tenha uma ordem expressando o contrário, Naminato Namikaze é o 3º Oficial do Sanbantai. E qualquer um que mexer com um subordinado meu assina sua sentença. Então, caso encontre o Naminato, em qualquer circunstância (não importa), reporte imediatamente ao Seireitei. Nada de agir por conta própria... - Eu odiava fazer essas coisas, mas era necessário. - A não ser que tenha um motivo muito forte, pare de especular o que aconteceu. Isso é uma ordem.

O Rei que eu conhecera no passado não era aquele. Era menos... Arrogante. Olhei para o restante dos Shinigamis ali.

- O mesmo vale para todos vocês. Reika-chan, volte para o Sakura e cuide dele enquanto estiver fora. Monitore a Central de Tecnologia e fique atenta a qualquer alteração na reiatsu dos mundos humano e espiritual. Hitori, Mizuho e Yoshiro, voltem para seus esquadrões e reportem o ocorrido ao Makkiu-taichou, caso ele esteja lá. Rei-kun, desculpe pelo que eu disse, mas as coisas precisam ser assim. Sinto muito... Volte para o 6º Esquadrão e cuide de tudo. Pelo que parece, o Lyon-kun não voltou ainda
- levantei-me. - Fiquem atentos a qualquer movimentação suspeita. Estão dispensados.

Olhei para a cidade mais uma vez. Ainda havia coisas a serem resolvidas.

Usei o meu Shunpo Máximo e rumei em direção ao Niibantai.
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Seg 20 Jun - 23:04

Reika ouve as palavras do Taichou e fica um algo emocionada... Ela não havia comentado as palavras do Rei para não causar atrito entre eles, mas depois do que o Taichou disse, ela ficou bem mais relaxada...

-Shishishi! Grande Hikari-chan...

Hikari deu ordens a todos que estavam ali presentes, incluindo à Reika... Ela limitou-se a fazer um aceno de provação com a cabeça, e depois uma breve reverência... Uma vez tudo dito, Hikari partiu...

-Bem, pelos vistos não vou puder descançar como desejava! Mas a segurança está em primeiro lugar! Shishishi! Pessoal, até uma proxima!!

E lá foi a Reika rumo ao Sakura...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Rei
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Ter 21 Jun - 0:42

Rei ouvia as palavras de Hikari quieto.
-Na verdade,qualquer shinigami que encontre alguém que abandonou uma equipe e ficou mais do que o tempo da missão no mundo humano,tem que derruba-lo e traze-lo a julgamento.são as regras da central...acima até da sua posição.porém,mesmo não querendo...sou um fuukotaichou e posso fazer valer a pena de morte para desertores.não esqueçamos que com a ausência de Kuro...eu e Reika-fuukotaichou eramos os responsaveis pela missão.se encontrar com ele,o trarei de volta,se ele reagir,trarei de volta seus pedaços.simples assim...gostem vocês disso ou não.
Uma pausa.
-Hikari-taichou...não se preocupe com o tom de suas palavras,mas saiba que não sou mais um de seus subordinados.e não faço muita coisa desnecessaria.como disse,espero nunca mais vê-lo para ter que fazer algo a respeito.
Rei não se abalara sequer por um instante,e percebeu que Hikari se enervou tanto que sequer o respondeu sobre seu comunicador.
Rei fez um cumprimento e o taichou partiu.
O vaizard fez o mesmo e com seu shunpo máximo se colocou a caminho do seu bantai

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hisagi Shuuhei
Imaginish
Imaginish
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
250/300  (250/300)
Exp: Exp::
800/1000  (800/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Sex 28 Out - 0:35

Hisagi salta pelo local onde o Senkaimon estava, o alarme já soava alto e os outros Imaginish já estavam efetuando suas tarefas.

Um grupo de shinigamis logo veio contra ele e foi derrubado por cortes diagonais.

-Só mandaram vocês? Esse local deveria estar melhor protegido.

As palavras dele eram como um aviso futuro,mas não fora escutado por ninguém,pois os oponentes já estavam no chão,e com sorte,desmaiados.

A lâmina não fora embainhada e permanecia segura de forma invertida,enquanto o imaginish voltava a saltar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kira Izuru
Imaginish
Imaginish
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
250/300  (250/300)
Exp: Exp::
800/1000  (800/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Sex 28 Out - 15:18

O Shinigami saltava cada vez mais rápido sobre os telhados do Seireitei. Seus braços estavam esticados para trás, melhorando sua movimentação.

Kira permanecera sob custódia da Central 46 até Kyomi Watanabe, a sua criadora, ter provado ser uma agente a serviço da própria Central. Desde então, ele fora liberto e ajudava os Shinigamis em alguns assuntos mais urgentes. Um deles, era a procura pelos Imaginish restantes. Por algum motivo, todos eles haviam se escondido e agora estavam atacando a Soul Society.

À sua frente, Hisagi corria. Kira usou Shunpo, bloqueando o Imaginish com sua Zanpakutou. As lâminas se chocaram, lançando faíscas. O rosto de Kira era calmo como uma superfície inerte de um lago. Seus olhos azuis focalizaram os de Hisagi.

- Pare com isso, Hisagi-san!


Ele aumentou um pouco mais a força de seu golpe, lançando longe o antigo Tenente do 9º Esquadrão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hisagi Shuuhei
Imaginish
Imaginish
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
250/300  (250/300)
Exp: Exp::
800/1000  (800/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Sab 29 Out - 0:59

Hisagi fez as particulas espirituais sob seus pés se acelerarem para reduzir a distância a qual seria arremessado,fazendo uma espécie de pequena fumaça aparecer perto deles.
Seu sorriso era sarcastico enquanto ele encarava o rosto sereno de Izuru.
-porque eu pararia,Izuru?porque está me pedindo?ora vamos,você foi derrotado e subjugado.rasteje de volta e saia de meu caminho.
O tom de voz autoritário de quem estava acostumado a comandar,da pessoa que cuidou do esquadrão nove após a deserção de Kaname Tousen.
Movimentava-se pouco e observava cada movimento de Kira,era cauteloso e não se aproximaria demais.conhecia a zampakutou e estratégias do oponente e tiraria proveito desse conhecimento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Sab 29 Out - 13:12

Os alarmes soavam por todo lado... Eu tentava descobrir quem eram os invasores, e o que eram os seus alvos... Suspirei fundo...

-Há um local que preciso muito de proteger...

Preparando-me, sai assim que possivel, para puder chegar ao Senkaimon antes que houvessem sérios estragos... Correndo pelos telhados os mais depressa que podia, apercebi-me que me havia atrasado... Lá estava o invasor... Com shinigamis mortos a seus pés, e um outro a lutar com ele... Não conhecia o invasor, mas sabia quem era o outro: O Imaginish Kira...

-Uhg... Devem ser os Imaginish desaparecidos que estão a atacar! Preciso de fazer alguma coisa! Não posso perder o portão...

Com um último salto, posicionei-me próxima dos dois shinigamis... Olhei para o Kira, e depois para o outro... Como pensava, não o conhecia... Mas, já vi a sua face perante alguns registos... Se bem lembro... O nome dele era... Shuuhei... Hisagi Shuuhei...

-... Hisagi Shuuhei, suponho eu... Um dos Imaginish que estavama desaparecidos...

Agarrei o punho da minha zanpakutou... Perante um inimigo, não podia correr riscos...

-Acho que vocês estão informados do sucessido. Especialmente o que aconteceu com a Ex-Taichou Kyomi. Sendo vocês criações dela, não deveriam ter mudado a vossa forma de pensar, assim como o Izuru Kira o fez? Ou terão outros planos?

Suspirei...

-De uma forma ou de outra, não posso permitir mais baixas... Nem que façam mal ao Senkaimon... Peço que abaixes a tua arma.

Olhava seriamente para o Imaginish Hisagi...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Hisagi Shuuhei
Imaginish
Imaginish
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
250/300  (250/300)
Exp: Exp::
800/1000  (800/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Dom 30 Out - 13:50

Citação :
-Acho que vocês estão informados do sucessido. Especialmente o que aconteceu com a Ex-Taichou Kyomi. Sendo vocês criações dela, não deveriam ter mudado a vossa forma de pensar, assim como o Izuru Kira o fez? Ou terão outros planos?

-Izuru,como sempre,é resignado a seus superiores.nada aprendeu com Ichimaru.na hora certa,entenderá o porque atacamos.

O ex-tenente olha para June sem deixar Kira sair de seu campo de visão,as velocidades eram equilibradas e sua maior vantagem era o combate a distância.
Citação :

-De uma forma ou de outra, não posso permitir mais baixas... Nem que façam mal ao Senkaimon... Peço que abaixes a tua arma.
-deve estar brincando,senhorita taichou.a única forma de eu abaixar minha zampakutou,é em seu corpo.se pode fazer algo a respeito,venha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
avatar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
850/1000  (850/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Dom 30 Out - 15:46

Uma reiatsu quase que tomada por Rancor surge forte vindo do alto, com a mão esticada ele caia conjurando. -Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio! Hadou 63° Raikouhou!

Em sua mão direita forma-se um acumulo de energia que dispara um raio em direção a Kira Izuru.



A alguns segundo atraz:

Um dia claro, vento forte, porem comum. Tsuby andava pela Seireitei em passos lentos, alguns poucos shinigames no local, o alarme dispara, os shinigames começam a correr com o soar do alarme, o coração de Tsuby dispara como se levasse um susto.

Correndo a procura de informação ele fica em um corredor sozinho, já podia sentir a reiatsu do oponente, o vento leva seus cabelos vermelhos para frente de seu rosto, sua epiderme se arrepia junto com a um frio na espinha.

O bom humor do shinigame se esgota ao mínimo, de face brusca as sobrancelhas se curvam.

-Kira! Diz Dhec com muito rancor, com facilidade reconhece a reiatsu do oponente que ficava mais forte a cada segundos, passos no telhado ficam altos e um vulto passa encima de minha cabeça, olho pra cima como em um reflexo, logo Kira surge pulando de um telhado para o outro, o tempo parecia não passar, fleches o teleportam a um galpão abandonado, muito olhos o encaram e uma frase o atormentava desde tempo atras. –Wabisuke!

Tsuby retoma a consciência, Kira torna-se um vulto passando direto como se não tivesse o visto, mais um shinigame passa rapidamente.

- DESGRAÇADOO! Gritando Tsuby sobe aos telhados e o sege andando por cima de suas cabeças.

Ao chegar perto podia ver um Imaginish conversando com a capitão de Sakura, June.

Tsuby que estava no ar se deixe cair encima de kira conjurando um kidou. -Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio! Hadou 63° Raikouhou!


Última edição por Tsuby Dheyc em Dom 30 Out - 15:48, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Dom 30 Out - 15:46

O membro 'Tsuby Dheyc' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Dom 30 Out - 22:20

Citação :
-deve estar brincando,senhorita taichou.a única forma de eu abaixar minha zampakutou,é em seu corpo.se pode fazer algo a respeito,venha.

Olhei seriamente para o Hisagi...

-Isso não foi muito inteligente de se dizer.

Desembainhei a minha zanpakutou... Nesse momento, senti uma reiatsu vinda de cima...

-Quem foi o idiota...

Afastei-me o máximo necessário... Com isso, pude perceber que era o alvo era o Kira... Olhando na direcção do atacante, reparei que era um shinigami da Campânula...

-Raios! O que aquele idiota pensa que está a fazer?

No momento não reagi... Mas isso não significava que eu não tivesse os meus sentidos em alerta... Caso o Hisagi decidisse atacar, ele veria que eu não sou nenhuma flor...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Kira Izuru
Imaginish
Imaginish
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
250/300  (250/300)
Exp: Exp::
800/1000  (800/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Seg 31 Out - 15:46

Kira estava prestes a falar quando sentiu uma reiatsu se aproximando.


- Bakudou #70: Tozansho.


A piramide surgia protegendo-o do impacto do Hadou. O ex-Tenente olhou para o conjurador do Kidou com total desprezo.

- Saia daqui se não quiser morrer, Shinigami - ele voltou a olhar para a frente. - Só um idiota seria capaz de entrar no campo de batalha sem fazer a mínima idéia de quem são os inimigos. Vá para casa.

Kira encarou Hisagi. Um conhecia muito bem as técnicas do outro, enfrentá-lo seria um problema dos grandes. Izuru desfez o Bakudou e apontou a espada para o pescoço de Hisagi.

- Sinto muito... - a sua Zanpakutou descreveu um arco abrangente em direção a June. Kira podia ser aparentemente fraco, mas tinha grande habilidade com ambas as mãos. - ...mas você é tão idiota quanto o outro.



Off:

Ataque - d20 + Zanjutsu = 33
Dano - d20 = -12 Hp
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Seg 31 Out - 15:46

O membro 'Kira Izuru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 18

--------------------------------

#2 'd20' : 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hisagi Shuuhei
Imaginish
Imaginish
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
250/300  (250/300)
Exp: Exp::
800/1000  (800/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Seg 31 Out - 22:20

-Então a brincadeira começou?
Hisagi olha de canto para Dheyc,que atacara Kira sem sucesso,o imaginish golpeia a shinigami com sua zampakutou.
-tsc,pena não estar liberada.
Novamente seus olhos focam o outro shinigami.
-Hadou #4:BYAKURAI!!!

Ataque:
D20+15/kidou+2/byakurai=31
Dano:
D50+3=53


Última edição por Hisagi Shuuhei em Seg 31 Out - 22:21, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Seg 31 Out - 22:20

O membro 'Hisagi Shuuhei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd50' : 50
Voltar ao Topo Ir em baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Seg 31 Out - 22:34

Enquanto olhava para o shinigami de Campândula, Kira atacava-me...

Citação :
- Sinto muito... - a sua Zanpakutou descreveu um arco abrangente em direção a June. Kira podia ser aparentemente fraco, mas tinha grande habilidade com ambas as mãos. - ...mas você é tão idiota quanto o outro.

Não teria tempo para reagir... Mas... Ele facilitou-me muito a vida... Olhando de canto para o Kira, suspirei... De seguida, fechei os olhos e concentrei-me...

-Keimon...

Tentanto seguir o percurso da zanpakutou do shinigami, preparei o meu proximo passo... Canalizando reiatsu para os meus pés, proferi...

-Tweh!

Usando a minha habilidade de Houhou, tentei desviar-me fugindo para trás...

Olhei seriamente para os 3... Um membro de Campândula que é demasiado apressado... Dois inimigos... Esfreguei a cabeça...

-Que trabalho...

Fixei o meu olhar frio apenas no Kira...

-Bem... Parece que é moda haver agentes duplos, não é?

Concentrando-me no meu oponente, apenas uma palavra se ouviu sair da minha boca...

-Hweh!

No momento, já estava a correr à volta do ryoka Kira... Sorri...

-Tosshin Sakenbi!

No momento em que atacava m a minha zanpakutou, um som muito agudo podia-se ouvir...



Vida: 250

Reiatsu: 250 - 5 - 10 - 5 - 10 = 220

Defesa: D20 + Keimon + Hakuda + Tweh = 11 + 10 + 5 + 10 = 36

Ataque: D20 + Zanjutso + Hweh + Tosshin Sakenbi = 7 + 4 + 13 + 20 = 44

Dano: D50 + Tosshin Sakenbi = 30 + 18 = 48

Efeito: -10 Defesa Oponente

Off: Não tenho a certeza se fiz tudo direito no ataque. Se estiver alguma coisa mal, por favor avisem-me...

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"




Última edição por June Tethys em Seg 31 Out - 22:37, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Seg 31 Out - 22:34

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 7

--------------------------------

#3 'd50' : 30
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsuby Dheyc
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
avatar

Mensagens : 183
Data de inscrição : 10/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
250/250  (250/250)
Exp: Exp::
850/1000  (850/1000)

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Ter 1 Nov - 16:39

OF: Calculando meu ataque da rodada passada, ainda não estava apar do novo sistema de batalha, peço desculpa aos shinigames e narrador pela falta de atenção.

Ataque = D20-14/Kidou-20/habilidade-08/total=42
Defesa = Não ouve defesa.
Dano = D20-19/habilidade-10/total=29

Reiatsu: 200/200 -20 da habilidade 180/200
Tejun Shunpo: 12/12
Pontos de Vida: 200/200
---------------------------------------------------------------------
ON: Caindo agachado no chão, Tsuby se levanta olhando para kira.

- Saia daqui se não quiser morrer, Shinigami - ele voltou a olhar para a frente. - Só um idiota seria capaz de entrar no campo de batalha sem fazer a mínima idéia de quem são os inimigos. Vá para casa.

- Sei muito bem quem são meus oponentes! Não fale comigo como se fosse capaz de me matar, não sou mais a criança que você raptou e torturou psicologicamente.

Kira simplesmente ignora a presença de Tsuby, o traidor se revela e ataca a Capitã de Sakura, que obviamente não estava entendendo muito o porquê o shinigame era tão imprudente em batalha.

Hisagi ironiza o ataque de kira, que não estava em sua verdadeira forma. (shikai) Tsuby não queria o Hisagi. Seu oponente era o kira.

-Hadou #4:BYAKURAI!!!

Tsuby com os reflexos rápidos estica a mão direita.

- Bakudou N° 39 Enkousen (escudo arco) Um escudo circular de Reiatsu condensada é criado e protege o conjurador que esta atras dele do ataques do inimigo.

Tsuby ficava mais irritado a cada sagundo, por que kira o ignorava e Hisagi, o imaginish que Dheyc nem si quer tinha o trabalho de olhar o atacava.

- Primeiro vou acabar com você, depois me vingo do kira. Tsuby solta um sorriso irônico. –Si a June não matalo primeiro, é claro! O shinigami aponta para o invasor.

-Hadou N°4 Byakurai!

-------------------------------------------------------------
Defesa = D20-01 /kidou-20/habilidade-10/total=31
Ataque= D20-08/kidou-20/habilidade-02/total=30
Dano = D20-15/habilidade-3/total=18

Reiatsu: 180/200 -10 defesa/-5 ataque 165/200
Tejun Shunpo:12/12
Pontos de Vida: 200/200
----------------------------------------------
1) D20 dano passado
2) D20 defesa
3) D20 ataque
4) D20 dano desta rodada


Última edição por Tsuby Dheyc em Ter 1 Nov - 17:11, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dados
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 6548
Data de inscrição : 14/09/2009

MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   Ter 1 Nov - 16:39

O membro 'Tsuby Dheyc' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd20' : 1

--------------------------------

#3 'd20' : 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: \\ Senkaimon //   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

\\ Senkaimon //

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei-