Versão 3.0 - Time Break

Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!




Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Yui Matsudaira Shihouin - O passado Jamais revelado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Yui Matsudaira Shihouin - O passado Jamais revelado.   Ter 14 Jun - 17:11

O Passado Jamais Revelado I° Parte
O Despertar do Tigre


O clã matsudaira, vive a cerca de 600 anos, sempre esteve no auge sendo considera a 6° família mais nobre de toda a soul society, na época dos antigos taichou antes mesmo do Hirako se tornar capitão existia um antigo grupo de taichou, o clã Matsudaira passava por serias dificuldades, tanto financeira quanto de membros, Kotaro Matsudaira, era o atual líder da família e na mesma época mantinha o cargo de Taichou da 8° divisão.
O clã entrando a ruínas, fez um acordo com a família Shihouin, que na época a líder era Naomi Shihouin, avó de Yoruichi Shihouin, a mesma já era nascida porem muito pequena.
Com a união do clã ouve o casamento de Kotaro e Naomi, as duas famílias se uniram para restabelecer a ordem da família Matsudaira.
Estava proposto o casamento de ambos, pois os dois carregavam as espadas gêmeas, Naomi usava a Shiroi Tora e Kotaro usava a Kuroi Tora, espadas gêmeas porem de pessoas diferentes, as espadas seriam transferidas por gerações na família que fora reunida.
100 anos depois avia se passado, Yoruichi assumia o cargo de capitã da 2° divisão, Urahara era seu vice de (mov), enquanto Aizen assumia o cargo de taichou do 5° bantai.
Yui estava com apenas 11 anos de idade nesta época, herdando consigo as espadas gemes de seus avós, Kotaro e Naomi, Juntas conhecidas como Tachi ni tora.
O garoto foi o prodígio da escola preparatória de shinigami, sempre acompanhado por Saga e Kyomi, seus irmãos inseparáveis, Treinado por Yoruchi teve sua iniciação no 2° bantai de sua parenta, sendo o 5° em oficial, anos depois passou a fazer parte do bantai de Aizen, como o seu 4° em oficial, Yui o admirava e acima de tudo o idolatrava, até haver a concepção da traição de seu ídolo, foi como um choque, ou até mesmo a perda de um ente muito querido.
A raiva começou a tomar conta de Yui, que jurou superar o seu próprio mestre e um dia matá-lo.
Yoruichi junto com Urahara deixavam a soul society, juntamente com os taichous que foram usados como cobaias para a hollificação.
Suas emoções foram á tona, e na batalha de inverno ouve a luta contra Aizen, todos os Taichous foram eliminados, a soul society foi a ruínas, Aizen perdendo a batalha para Yamamoto, perde também a chave real, e assim voltando ao seu mundo.
Com apenas 105 anos de idade no mundo espiritual Yui já ampliara seu cargo para Taichou, em borá no mundo Humano sua idade fosse aparente ah 20 anos, seguindo a linhagem da família Shihouin controlando a “MOV”, seu esquadrão contem a mesma flor que Aizen usava no 5° bantai, seria uma forma de gratidão pelo que o antigo taichou ensinou a Yui e de uma certa maneira uma forma de motivação para seguir caminho e superá-lo.

__________________________________________


Última edição por Yui Matsudaira em Sab 18 Jun - 12:12, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bleachworldrpg.forumeiros.com
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Yui Matsudaira Shihouin - O passado Jamais revelado.   Sex 17 Jun - 0:57

O Passado Jamais Revelado II Parte

A deusa do Trovão

“Nem sempre o que é para ser, torna-se aquilo proposto”

Há 100 anos atraz...
A mansão Shihouin, a Família nobre com maior Status dentre todas da nobreza.
- Yoruichi- Nee-sama, Porque me chamou até aqui! Dizia um garotinho de cabelos loiros, olhos azuis e branco como a neve, olhando a mulher a sua frente.


- Tsskk.. Yui-san como você é cabeça oca... Olhava para o lado – Esqueceu completamente do nosso treino, considera um shinigami esquecendo de suas obrigações.

Yoruichi o encarava, chegando próximo ao seu rosto, Yui tinha apenas 12 anos de idade, porem ainda assim já era um shinigami completo, tendo como o 5° em oficial do 2° bantai, o Bantai de Yoruichi Shihouin, sua atual tutora, os pais de Yui aviam sido mortos em uma missão ao hueco mundo, indo a uma expedição de reconhecimento de área, Yoruichi ficou a total tutora de Yui, não só dele mais também de seus dois irmãos.



Rin Matsudaira Shihouin e Uki Matsudaira Shihouin, Rin sendo o irmão mais novo e Uki sendo a irmã mais velha, sendo assim Yui o irmão do meio o escolhido para guiar as Tachi ni tora, espadas passadas de gerações a gerações pela família Matsudaira Shihouin, conforme a união proposta pelos antigos donos, Kotaro e Naomi.

Uki a irmã mais velha possuía um zampakutou Deusa, Amaterasu e Utilizava uma Asaushi sem espírito ( Obs: como o Zaraki Kenpachi), Uki Era muito mais velha tinha idade aparente a 20 Anos, porem sua idade espiritual seria comparada a de Yoruichi que nesta época seria a 100 anos de idade, Uki só era 2 anos mais nova que Yoruichi, e mesmo assim era considerada uma das Mulheires mais fortes do clã Matsudaira e Shihouin.


(Uki Irmã mais velha)


Uki Era membro da Central 41 sendo ela considerado uma Mulher forte e justa, saberia a decisão a tomar pela ordem e a justiça da soul society.
Especialista em Kidou e a arte hakuda, porem excepcional no estilo zanjutsu, sendo um grande prodígio mal passou pelo teste de capitã indo direto para a central.


Seu poder realmente era inacreditável, porem odiava se meter em guerras, ou até mesmo lutar contra seus inimigos, após a morte de seus pais jurou nunca mais levantar a espada.

Rin era o mais novo tinha 9 anos de idade, desde já odiava guerrear, dizia que nunca seria um shinigami, e que já mais lutaria pela soul society , aparentemente era o sem talento da família.


(Rin seu irmão mais novo)


- Yui-san Irei te ensinar hoje, uma técnica de criação minha... ela se chama SHUNKO!


Dizia erguendo o braço para a direita o estendendo, seu corpo é tomado por raios, sua reiatsu estava chamativa e alta, uma grande reiatsu a qual Yui quase caíra sobre o chão.

- Yoruichi-Nee sama! Dizia Yui a olhado.
- Tente descobrir a essência dessa criação Yui, a única dica que darei, um novo estilo de combate!

Partia para o ataque arremessando Yui contra as arvores a volta, seu corpo era coberto por uma densa eletricidade.

- Argh! Dizia levantando-se
Usando o shunpo Corria para uma extremidade mais a diante subindo nas copas das arvores, sempre mantendo a distancia de sua mestra.

- Droga! Um novo estilo de combate!

Yui corria enquanto tentava pensar em algo referente a dica de Yoruichi, embora Yui fosse ótimo na arte Hakuda e na arte Kidou ainda tinha muito o que aprender, porem ele e Makkiu Watanabe irmão mais velho de Kyomi eram muito amigos nos treinos, Yui o via como um fonte de inspiração para progredir, e supera-lo os dois sempre foram os prodígios na arte Kidou, porem em hakuda makkiu já não era tão bom.

- Muito lento Yui-san, o dia que conseguir utilizar o shunpo maior que o meu, eu lhe pago um doce! Tsskk.. hahaha

Dizia Yoruichi chegando pela frente de Yui.


- Como! Mais eu nem senti sua reiatsu.

Novamente outro soco no estomago completado com um chute de lateral, e desta vez percorri o céu sendo ricocheteado sobre os braços das arvores, utilizando mais um shunpo tentei outra vez ofuscar-me da vista da deusa do trovão.

- kidou! Ela é ótima em kidou... e Hakuda também nunca vi Yoruichi manejar uma zampakutou! Tss.. é kidou incluso com hakuda.. mais como?

Outra vez fui surpreendido enquanto corria pela parte baixa..

- Hadou n° 63.Raikouhou!

Uma onda massiva de energia amarela é direcionado a minha frente não pensei duas vezes em usar o kidou que aprendi com ela mesma. a mais ou menos duas semanas atraz ainda não estava familializado com o kidou mais não tinha o que fazer.

- Bakudou n°81.Danku!

Uma uma barreira de energia como uma parede, surgia a minha frente anulando o poder do Raikouho, meio exausto de usar tanta Reiatsu, já estava cambaleando, tinha utilizado muito shunpo para correr e essa ultima defesa conteve toda minha energia restante.

- Tskk está melhorando cada dia mais, conseguiu parar meu Raikouhou... dizia chegando proximo utilizando o shunko, Yuruichi era esperta não atacou de frente tratou logo de utilizar outro shunpo, desaparecendo e surgindo sobre suas costas, pronta para aplicar um chute lateral.

- Abura Reiatsu! ( Reiatsu chiclete) ( Obs: tecnica criada por Yui misturando as propriedades de sua reiatsu em conjunto com o Kidou, tornando sua reiatsu grudenta como um chiclete, alem de elastica e flexsivel)
O chute que Yoruichi lançou contra Yui foi magnifico, porem sua perna fica fixada em suas costas sendo os dois arremeçados contra as arvores do local, o chute foi tão potente que ambos foram arremeçados a mais ou menos 100 metros.

- Yare yare.. Yui-san, criou uma técnica nova e nem me contou? tskk.. agora me solte!

- Baka!! hahaha dizia Yui rindo , Yoruichi estava toda grudada pela reiatsu de Yui que liberou a deixando presa na arvore.

- Abura Reiatsu! não está aperfeiçoada mais fiz apenas por diversão, não saberia que seria tão util contra você Yoruichi- nii sama, na verdade é a combinação do Kidou com a reiatsu, a deixando consistente e visivel, em outras palavras dei forma a minha reiatsu!

- Tskkk.. falou tudo! o Shunko é a mesma coisa! porem você manipula sua reiatsu em forma de eletricidade, a combinando com o seu corpo, em outras palavras seria a união do Kidou + Hakuda, dando forma a Reiatsu e projetando a sua forma, outros atributos que ocorre quando você adquire o shunko deve se criar uma alta quantidade de Reiatsu (energia espiritual) em suas costas e braços , destruindo as roupas que estiverem cobrindo essas partes, Assim aumentando infinitamente o potencial do usuário em lutas corpo-a-corpo. Essa habilidade tambem permine a ela aumentar a sua velocidade e disparar raios de Reiatsu no inimigo como se fossem relampagos.

- Treine o Shunko e da proxima vez! nada de Abura Reiatsu, embora seja uma tecnica criativa, mais é reidiculo.

- Tss sansei! eu peguei você no Abura Reiatsu! hahahaha

- Me tira daqui vou acabar com você Yui-san!

- Ja ne! Yoruichi-nee sama!


- YUI!!!!!!!!!!!!!

__________________________________________


Última edição por Yui Matsudaira em Sab 18 Jun - 12:20, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bleachworldrpg.forumeiros.com
Yui Matsudaira
Lendários
Lendários
avatar

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Yui Matsudaira Shihouin - O passado Jamais revelado.   Sex 17 Jun - 22:40

O Passado jamais revelado III

As lagrimas do deus Tigre

"Às vezes quem a gente pensa que daria a vida por nós, na verdade não daria nem um passo à frente."

Pela cor rosada do céu, mostrava que estava próximo ao crepúsculo os últimos raios solares, que passava pelas brechas deixadas entre as folhagens das arvores, junto com o cheiro das flores de cerejeiras que brotavam nessa época do ano, poderia notar um garoto encostado entre uma das arvores, uniformizado como um shinigami, contendo no seu braço esquerdo um emblema confirmando sua posição como 5° em oficial do 2° bantai.

O garoto de olhos azuis, e cabelos de ouro, passava a mão sobre os olhos enxugando as lagrimas que não hesitava em parar de cair.


-Okāsan, otōsan porque?

Nesta época Yui estava sendo adotado por Yoruichi, sendo que sua irmão mais velha, estava exilada na central 46, sendo membro do júri.
Fechava os olhos imaginando as ultimas memórias e palavras de sua mãe.


- Yui-san, hoje é seu primeiro dia como um oficial, sua tutora será a Yoruichi, tanto tutora , quanto mestre e também sua chefe, eu e seu pai estamos indo para o Hueco mundo, será uma missão de reconhecimento de área, por tanto não sei ao certo quando retornaremos, se comporte Yui-san!


Dizia passando a mão sobe meu rosto e apontando o dedo em meu nariz, era uma forma carinhosa que minha mãe utilizava como tratamento.


- Baka, não sou mais criança!!

Alguns dias se passaram, ouve então a noticia repassada pela equipe de reconhecimento sobrevivente.

Kari Matsudaira e Ken Matsudaira, não sobreviveram na expedição fomos adagados por uma espécie diferente de hollow (Obs: mais para frente foi descorberto que o hollow era um vasto lord)


A noticia se ecoou pela soul society, e nesse dia yui não compareceu em seus treinos, abrindo os olhos o céu já mostrava as estrelas, um céu negro e brilhante.

- Yare Yui-san o procurei o dia inteiro. Dizia a mulher sentando-se ao seu lado.

- Yoruichi-nee sama! Yui não conseguia completar suas palavras, sua voz estava tremula.

- Venha cá..

A mulher o abraçou, o abraçou como nunca havia o abraçado antes, e disse próximo a seu ouvido.

- A Vida é uma dádiva Yui, saiba cultivá-la e quem sabe e não muito longe ela lhe trará muitos frutos, seus pais foram guerreiros, e guerreiros correm riscos a todo o momento, você é forte, tem potencial para crescer na vida, seus pais te amam.


As lagrimas não eram contidas, junto com um suspiro de sofrimento.


- Yui-san eu estarei sempre do seu lado!

- Yoruichi-nee sama, porque? A ultima coisa que eu disse para minha mãe foi, Baka não sou mais criança, mais eu sinto sua falta, sinto vontade de sumir, desistir de tudo!

- Se desistir como arrumara força para deter os que destruíram sua vida! Baka para de falar besteiras..

dizia Yoruichi completando com um tapa na cara de Yui.

- Tssk.. dizia Yui que parava ficando imóvel.

- Nii-sama, vai me tornar forte?


- È o meu dever fazer isso, Baka. Alen do mais quem movimentara a MOV quando eu me aposentar.


- Nii-sama se aposentar, nunca!

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bleachworldrpg.forumeiros.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
avatar

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
300/300  (300/300)
Exp: Exp::
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Yui Matsudaira Shihouin - O passado Jamais revelado.   Qui 8 Set - 22:35

Yui-sama... Simlesmente perfeito! Continua como estás que vais longe! Só foi pena o primeiro capítulo não ter o limite exigido de linhas, por isso não posso dar a pontuação máxima.



Capítulo 1: 8 pontos Rank

Capítulo 2: 10 pontos Rank

Pontuação Total: 18 pontos Rank



Estado: Em andamento

__________________________________________






"Mais uma vez, sou a mais velha... Mais uma vez, tenho crianças para proteger... Será... Será que o meu destino me deixará em paz desta vez?"


Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Yui Matsudaira Shihouin - O passado Jamais revelado.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Yui Matsudaira Shihouin - O passado Jamais revelado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Segredos revelados
» QUEST - VERDADE REVELADA
» 2ª Aula de Herbolobia
» Oração são cipriano para parceiro falhar no hora H.
» A Caçada - O mistério revelado...
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Versão 3.0 - Time Break :: Cenários-