Versão 3.0 - Time Break
\\Senzaikyu// - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
\\Senzaikyu// - Página 2 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 \\Senzaikyu//

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue600/600\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: \Senzaikyu//   \\Senzaikyu// - Página 2 Icon_minitime1Qua 29 Jun - 19:21

Relembrando a primeira mensagem :

SENZAIKYU

É uma enorme torre branca que fica no centro da Sereitei. Dentro desta torre está localizada uma cela, com uma janela onde você pode ver quase toda a Soul Society. Uma vez dentro da Senzaikyu não se é mais capaz de sentir qualquer presença espiritual e também não é permitida a comunicação. Quando alguém é enviado a Senzaikyu é com a finalidade de que reflita sobre todos os seus erros/crimes e que não os repita nunca mais. Porém o que não fica claro é se apenas pessoas que serão executadas vão para esta cela "especial".

\\Senzaikyu// - Página 2 290px-15

\\Senzaikyu// - Página 2 661px-10
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// - Página 2 Icon_minitime1Sex 25 Jan - 17:23

Tudo aconteceu de uma forma muito rápida! Primeiro o capitão vizard havia me salvado, junto de Kaye... Retirando nós do campo de luz. Depois o mesmo sumiu com um dos inimigos. Era muita informação para minha cabeça... Foi então que a jovem Asako, usou o poder de sua Bankai e acabou selando o inimigo.

Citação :
-June... Shinigamis... Isto não acabou. Ao aprisioná-los no mundo da luz, apenas fiz com que a sua raiva aumentasse. E com isso, dentro de mil anos, tornariam-se numa força que ninguém poderia parar. Mas... Existe uma forma de impedir isso... O Mundo da Luz está inteiramente ligado a mim, e se...
-E se eu morrer, ele desintegra-se, destruindo tudo que esteja lá dentro... Por isso, Capitães, peço-lhes que me deêm o Coup de Grâce...
-... June... Desculpa não poder ajudar-te... Desculpa isto ter de terminar assim...

A cena era triste... A Asako estava praticamente se sacrificando para nos salvar... Não deu nem tempo de tentar fazê-la desistir... Pois o pior estava apenas começando.
Um arrancar atravessou o corpo da jovem Asako com as mãos... Matando-a sem dó nem piedade... E o pior é que não deu tempo de nenhum de nós fazer algo para impedi-lo.
Eu poderia descrever esse sentimento de perda que a June-san estava sentindo... Pois eu mesmo estava ardendo em fúria... Ela avançou na direção do arrancar... mas logo uma outra arrancar entrou em cena... E essa eu conhecia bem... Sim era ela... A arrancar do mundo real... Ou melhor a Sexta Espada.

" -Malditos!!! Vou acabar com cada um de vocês! "

Então foi ai que um dos lendários shinigamis da Soul Society resolveu aparecer... A sua reiatsu era muita bruta e agressiva... Me deixando completamente imóvel... Agora só restava saber qual era o objetivo deles... ? Olhei para a pequena Kaye que estava ao meu lado...

- Ei Kaye-chan... Você se lembra daquela arrancar não lembra? É melhor tomarmos cuidado! Dizia em voz baixa...
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// - Página 2 Icon_minitime1Sex 25 Jan - 21:44

Em meio a tantos acontecimentos, Krimer não sabia oque fazer e nem se poderia fazer algo, a Obaa-san continuava a concentrar poder para atacar os inimigos, que aparentemente a conheciam, enquanto todos recuavam para não serem pegos no ataque. Depois que Rei atacou 2 dos inimigos e em seguida, sumiu com eles, Krimer ficou mais confuso.

"Como assim.....ele sumiu?!"

Naquele momento, Krimer já estava longe o bastante para não ser atingido, e foi então que a luz branca feita pela Obaa-san se implodiu, fazendo um onde de choque, e ao fim os inimigos haviam sido selados pelo poder da Obaa-san.
Citação :
-June... Shinigamis... Isto não acabou. Ao aprisioná-los no mundo da luz, apenas fiz com que a sua raiva aumentasse. E com isso, dentro de mil anos, tornariam-se numa força que ninguém poderia parar. Mas... Existe uma forma de impedir isso... O Mundo da Luz está inteiramente ligado a mim, e se...
-E se eu morrer, ele desintegra-se, destruindo tudo que esteja lá dentro... Por isso, Capitães, peço-lhes que me deêm o Coup de Grâce...
-... June... Desculpa não poder ajudar-te... Desculpa isto ter de terminar assim...
June Tethys escreveu:
-Não! Isto não tem de...

Antes que June conseguisse terminar de falar, um arrankar atravessa o corpo da Obaa-san, matando-a instantaneamente.....a reação de June foi imedita e ela atacou o Arrankar, porém foi interrompida por outra arrankar que surgia a pouco. Krimer não tinha ideia de quem eram aqueles dois, e isso não importava também, o vizard estava furioso com ambos

"...Droga....não vou esperar esses dois malditos fugirem, vou atacar"

Porém antes que Krimer pudesse sacar sua zanpakutou, por uma reiatsu incrivelmente forte espalhou-se pelo local, era Saga, ex-capitão camélia e shinigami lendário, oque não importava para Krimer, mas até mesmo para o vizard era difícil mover-se livremente

- Malditos....farei vocês se arrependerem disso!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia


Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue928/1000\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (928/1000)

\\Senzaikyu// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jan - 0:49

Tudo estava muito confuso para a pequena Kaye... Os ferimentos, as dores, e depois aquela estranha luz. Tudo fez com que ela ficasse num estado de sonho desperto, isto é, está acordada, mas no entanto está a sonhar.

"Nhah! O que está a acontecer? Onde estamos?"

A estranha luz levou-a para um outro local, mais precisamente para o local onde decorre o julgamento de criminosos. E, não apenas ela, o seu grupo e os inimigos com quem lutava, mas assim como todos os outros estavam ali!

-Nhah!

A pequena ficava cada vez mais confusa... Especialmente depois de ver a idosa que ela conhecia por Obaa-sama (seguindo as indicações da Capitã June) a mostrar a sua verdadeira forma, a de uma jovem possivelmente ainda mais jovem que a própria June!

"Nhah! Aquela... Aquela é a Obaa-sama?"

Os momentos seguintes foram muitos rápidos... A Obaa-sama preparava um ataque, a Capitã June dizia para alguém ajudar a pequena, que foi nada mais nada menos que o Wakamaru a ajudá-la, e depois também dizia para todos fugirem...

"Nhah! O ataque deve ser realmente temível! Nunca vi a June-dono assim tão aflita!"

Kaye ficava preocupada, observando o que acontecia... Mas, a preocupação foi substituida por admiração, quando viu todos os inimigos a serem derrotados com um só movimento...

-Nhah! Que incrivel! Wakamaru-kun, viste?

Dizia a pequena na sua inocência, só para depois ver a Obaa-sama a ser morta por um Hollow... A Capitã June regagiu brutamente, tentanto decapitar o inimigo, mas infelizmente foi travada por um outro Hollow, este conhecido da pequena... Viridis Libitina, a Sexta Espada!

-Nhah! Aquela Espada! Então era isto que eles estavam a tramar! Que raiva!

Mas, a admiração e a curiosidade inundaram a shinigami, quando viu a Espada a dirigir-se de uma forma estranha à Capitã... Era como se elas conhecessem...

Citação :
- Ei Kaye-chan... Você se lembra daquela arrancar não lembra? É melhor tomarmos cuidado!

-Sim! Eu sei! A habilidade dela era terrível! Eu quero me aproximar, mas... Nhah! Acho que só daria trabalho à June-dono! Especialmente com estes ferimentos...

Era verdade... Apesar de querer ajudar, a pequena seria mais um fardo do que outra coisa naquele momento...
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo


Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jan - 4:05

Retornei ao ponto do Senzaikyu. Saga havia voltado ao encontro de tudo. Dessa vez, eu via mais dois seres presentes. Seres dos quais eu não queria ver. -... Os malditos fizeram duas coisas de forma rápida e objetiva: mataram a Ootsuka; prenderam a June, a mais rápida dentre todos os presentes.

Citação :
- Ei Kaye-chan... Você se lembra daquela arrancar não lembra? É melhor tomarmos cuidado!

-Sim!
Eu sei! A habilidade dela era terrível! Eu quero me aproximar, mas...
Nhah! Acho que só daria trabalho à June-dono! Especialmente com estes
ferimentos...

- Malditos....farei vocês se arrependerem disso!!


Os shinigamis diziam, enquanto Saga, por sua vez, ergueu sua reiatsu de forma incrível! Eu já havia sentido essa reiatsu antes. O combate que tivemos, antigamente, me fez ficar familiarizado com essa reiatsu que nunca irei me esquecer. Empunhei a Kirin Kuzanagi, para iniciar uma investida contra o inimigo.
-Terei que ser rápido, ou todos correrão riscos. Pensei no mesmo instante em que usei o shunpo e usei o Senka em... -Por favor, recuem. Sussurrei em seu ouvido, como um pedido de súplica. O golpe foi aplicado em June que, por sua vez, estava completamente a mercê, já que estava imobilizada. Olhei para os Arrankars. -Não estou fazendo isso por vocês. Em seguida, me virei para todos os outros. Eu havia reparado em uma coisa: Rei não estava presente. Me perguntava se ele poderia estar oculto... mas já era tarde demais. -Já chega! Todos vocês, recuem! Não quero fazer algo preciptado. Dessa vez, eu sabia como funciona a Bankai do único shinigami em atividade... Saga. Minha Zanpakutou conseguirá acertá-lo, mesmo que ele use aquela armadura completa, como havia feito da primeira vez. Todos estavam abatidos, exceto o próprio Saga e... -Krimer não está estático? Desde quando ele ficou suportável a poderes acima? A questão nem era mais essa. Quando havia pensado em agir rapidamente, ou "todos correriam riscos", eu me referia aos Espadas. Eu preciso de cada um deles vivos. Seria o meu trabalho protegê-los, naquele instante. -Abram o portal de vocês.

Olhei diretamente para o Wakamaru, dessa vez.
-Espero que você continue honrando o esquadrão, Wakamaru Kai. A última semana que passou, eu dei todos os indícios de que eu estava passando o cargo de capitão para você. Como pôde não perceber? Não vim com o Haori de capitão, justamente para não ter que fazer o mesmo que Kuro fez comigo. Ao contrário de mim, você agora terá todo o tempo do mundo para tornar-se um capitão digno de respeito. Minha reiatsu estava começando a tomar conta do meu corpo. Me parecia que não tinha mais volta. Mesmo que eu pensasse em voltar a minha Zanpakutou a Asauchi, ela não aceitaria. -E, agora, eu quero que obedeça meu último pedido como capitão: não pense, em momento algum, em me procurar, ou eu serei obrigado a matá-lo. Meu olhar focou Krimer dessa vez. -Se ousar atacar, porque eu sei que pode mover-se, eu não hesitarei, pois antes que use o Doko ni Bijutsu, eu irei degolá-lo.

E, lá em cima, vejo Saga que, antes de investir contra os arrankars, eu havia conseguido chegar próximo deles.
-Agradeço por ter me retornado para cá. Foi a única coisa que havia dito. Na realidade, eu estava esperando o efeito do Saga acabar. E estava findando.

-Todos vocês não sabem um terço do porquê que eu estou aqui. Eu quero que prestem atenção, antes de terem qualquer opinião sobre mim. Hikari Ukyo foi a pessoa quem me trouxe para cá. Ele, desde o começo, sabia que o único objetivo ao qual eu aceitei ser recrutado à shinigami, foi para salvar a minha família. Até ai, poucos de vocês estavam cientes. Mas eu nunca disse que defenderia esse lugar com a minha vida, só que... quando me tornei capitão, me senti no dever de proteger, APENAS, o esquadrão, pois todos depositavam uma pequena confiança em mim, apesar de saberem que era um exemplo raro de shinigami. Houve alguns substitutos de shinigami, mas nunca houve um Recruta de Shinigami. Já estava pronto para ativarem o portal. O efeito já havia acabado. -Para finalizar... eu estou me retirando daqui por motivos pessoais. Espero que consiga progredir, Wakamaru Kai. Não quero que cruze meu caminho, pois senão, seremos inimigos e eu não vou pretender facilitar como fiz nas vezes em que treinávamos.

Eu já estava pronto para ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Érion Constantine
Tres Espada
Tres Espada


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/07/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jan - 4:22

Eu já imaginei que ele entraria em ação. Não nos deixaria sozinhos contra todos eles. Até porque... -Espero não tê-lo esperar muito, Nikollas. Tivemos que deixar uma orda de hollows ao norte daqui, mas a diversão toda está aqui... disse, quando sentia o efeito do poder daquele shinigami começar a dissipar-se.

Citação :
-Não estou fazendo isso por vocês.

Como se eu não soubesse. Quem deu as cartas fui eu e Nuero, aquele maldito que pegou minha zanpakutou, achou a ideia boa o bastante para me dar todo o suporte para levá-la adiante.

Citação :
-Abram o portal de vocês.

Aquilo já estava começando a ficar autoritário demais. Eu precisava dizer algumas coisas para ele, mais tarde e colocá-lo no devido lugar. Esse verme...
Enfim, ele começou abrir o falador. Falou, falou e falou, até sentir meu corpo movimentar-se livremente. Toquei, no nada, para abrir a Garganta. Rapidamente, ela se abriu. -Vamos, humano. Não quero mais respirar o ar insignificante desse lugar. Viridis, esse é o nosso convidado. Já estava dizendo, enquanto adentrava na garganta.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura


Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jan - 12:30

... Não sabia o que dizer... Ainda estava cega pela acção do Arrankar, que pouco sentido dei ao que a Viridis disse... Só quando senti o ataque do... Do Akechi...

-...

Minha consciência se normalizava, e agora reparei que a... A Louise estava ali! Como não dei por ela?... Aquela voz... Aquele sussurro, terá sido ela? Sem nada para me sustentar, cai... Minha força desapareceu, o que logo me fez pensar que o Akechi usou o Senka em mim... Porquê?... Não, faz sentido... Ele era diferente, ou pensava diferente... Mas, nunca pensei que ele se voltaria para o lado dos Hollows!

-... Vi... Viridis...

Disse num último folgo, ao ver a minha irmã pela segunda vez a voltar-me as costas...
Ir para o topo Ir para baixo
Viridis Libitina
Cuatro Espada
Cuatro Espada


Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/05/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jan - 12:37

Então... Era isso que viemos cá fazer...

-Shishishi! Libi! Libi! Viste? A June está desfeita! E aquele shinigami traio os seus colegas! Hisss!

-... Sim... Um miserável...

Não gostei de ouvir... Aquele shinigami... Ele é perigoso, e não gosto de o ter no nosso lado... Érion abriu uma Garganta... Enquanto adentrava, disse-me...

Citação :
Viridis, esse é o nosso convidado. Já estava dizendo, enquanto adentrava na garganta.

-... Sim... Notei isso... Só espero que não cause problemas... O mestre... Está quase na hora de ele voltar, e não quero que nada interfira...

Disse de uma forma fria, desprovida de qualquer emoção... Era como se as minhas palavras absorvessem todo o calor... Todo o sentimento... Assim como o Érion, passei pelo portal.
..
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia


Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jan - 15:26

Citação :
-Sim! Eu sei! A habilidade dela era terrível! Eu quero me aproximar, mas... Nhah! Acho que só daria trabalho à June-dono! Especialmente com estes ferimentos...

A pequena Kaye tinha razão... Por mais que estejamos querendo ajudar... Só iríamos piorar a situação... Dando trabalho aos capitães...

-É verdade Kaye... É verdade!

Mas algo inesperado aconteceu... Se eu não estivesse ali a ver com meus próprios olhos... Eu nunca iria acreditar. O capitão Akechi atacou a June... Não entendi nada... O que será que estava se passando pela cabeça do capitão? Talvez estivesse sobre o domínio de uma técnica dos arrancars... Ou era isso que eu queria que fosse...

Citação :
-Espero que você continue honrando o esquadrão, Wakamaru Kai. A última semana que passou, eu dei todos os indícios de que eu estava passando o cargo de capitão para você. Como pôde não perceber? Não vim com o Haori de capitão, justamente para não ter que fazer o mesmo que Kuro fez comigo. Ao contrário de mim, você agora terá todo o tempo do mundo para tornar-se um capitão digno de respeito

Não pode ser... Não esperava por isso... Ouvir essas palavras eram o mesmo que ser apunhalado pelas costas... Como pode alguém que fere seus próprios companheiros, falar de honra?

-Taichouuu... O que está fazendo? Gritava com o mesmo... -Não foi pra isso que eu te segui... Que resolvi ser seu discípulo... Você está fazendo completamente ao contrário do que me ensinou... Porque? Ele estava decidido... Não havia mais volta...

Citação :
-Para finalizar... eu estou me retirando daqui por motivos pessoais. Espero que consiga progredir, Wakamaru Kai. Não quero que cruze meu caminho, pois senão, seremos inimigos e eu não vou pretender facilitar como fiz nas vezes em que treinávamos.

Era muito difícil pra mim aceitar a situação... Mas teria que ser forte... Ou isso desestabilizaria o esquadrão Camélia.

- Eu sou muito grato por tudo que você me ensinou... Mas não aceito... E nem concordo com a sua escolha... Mas se este é o caminho que você quer escolher... Vá em frente, se una a esses vermes... Mas pode ter certeza de que... Quando nos encontrarmos novamente será uma luta até a morte! Não vou perdoá-lo... Akechi-Sensei!!!

A minha vontade era de tentar impedi-lo... Mas eu não tinha forças o suficiente pra isso... O fato é que a Soul Society perdeu muito hoje... E nada poderia mudar o destino.

Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard


Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jan - 16:05

"Não estou entendendo mais nada"

Krimer ficou sem reação ao ver Akechi atacar June, como se não acreditasse no que estava vendo, e manteve-se quieto com uma expressão confusa enquanto ouvia Akechi falar com Wakamaru, era triste ver aquilo, Wakamaru o admirava bastante e ele havia traído a todos. Krimer permaneceu em estado calmo, ainda tentando entender o porque da traição, e pensar no que poderia fazer, até que ouviu Akechi novamente.
Akechi Nikollas escreveu:
-Se ousar atacar, porque eu sei que pode mover-se, eu não hesitarei, pois antes que use o Doko ni Bijutsu, eu irei degolá-lo.

- Seria interessante vê-lo tentar....que decepção, Akechi....

O vizard soltou a cabo da zanpakutou, deixando-a na bainha, normalmente estaria furioso e teria atacado Akechi e os arrankars, mas já não tinha mais vontade e nem motivo pra isso, afinal, matar Akechi seria trabalho do Wakamaru.

"Que droga....já aconteceu coisa demais pra um dia só...."

Krimer caiu deitado no chão, olhando para o céu enquanto pensava, de uma maneira que não pensava a muito tempo, tranquilo, enquanto o Akechi e os arrankars iam embora pelo portal.
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Mensagens : 1554
Data de inscrição : 25/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jan - 16:39

Citação:
-Taichouuu... O que está fazendo? Gritava com o mesmo... -Não
foi pra isso que eu te segui... Que resolvi ser seu discípulo... Você
está fazendo completamente ao contrário do que me ensinou... Porque?



Me mantive em silêncio, quando ele começou a falar. Estava de costas para todos, caminhando para a Garganta.

Citação:
- Eu sou muito grato por
tudo que você me ensinou... Mas não aceito... E nem concordo com a sua
escolha... Mas se este é o caminho que você quer escolher... Vá em
frente, se una a esses vermes... Mas pode ter certeza de que... Quando
nos encontrarmos novamente será uma luta até a morte! Não vou
perdoá-lo... Akechi-Sensei!!!



-Eu vou embora, mas lhe responderei. Já dentro da Garganta, olho nos olhos dele.
-Tudo o que te ensinei, eu estou fazendo exatamente o mesmo. Eu poderia
te contar, mas ai você teria duas escolhas: vir comigo para o Hueco
Mundo, ou morrer no momento em que piscar seus olhos. Mas como você não
aceitará vir comigo e eu não quero matá-lo, pois eu trabalhei muito para
deixar as coisas prontas para você... Me viro novamente para a garganta.
-Só me resta deixá-lo tirar suas próprias conclusões. Sayonara, Wakamaru.... Taichou.

E,
assim, a Garganta se fecha, provavelmente, deixando tudo do pior jeito
que eu poderia imaginar. A lágrima, descia de ambos os olhos. Nenhum dos
dois arrankars olharam para mim. Mas... e a minha lealdade? E a minha honra?
Ir para o topo Ir para baixo
God Saga
Lendários
Lendários
God Saga

Mensagens : 513
Data de inscrição : 02/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: Lendários
Life Life:
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jan - 16:58

Akechi Nikollas escreveu:
-Já chega! Todos vocês, recuem! Não quero fazer algo preciptado. Dessa vez, eu sabia como funciona a Bankai do único shinigami em atividade... Saga. Minha Zanpakutou conseguirá acertá-lo, mesmo que ele use aquela armadura completa, como havia feito da primeira vez. Todos estavam abatidos, exceto o próprio Saga e... -Krimer não está estático? Desde quando ele ficou suportável a poderes acima? A questão nem era mais essa. Quando havia pensado em agir rapidamente, ou "todos correriam riscos", eu me referia aos Espadas. Eu preciso de cada um deles vivos. Seria o meu trabalho protegê-los, naquele instante. -Abram o portal de vocês.



Olhei diretamente para o Wakamaru, dessa vez.
-Espero que você continue honrando o esquadrão, Wakamaru Kai. A última semana que passou, eu dei todos os indícios de que eu estava passando o cargo de capitão para você. Como pôde não perceber? Não vim com o Haori de capitão, justamente para não ter que fazer o mesmo que Kuro fez comigo. Ao contrário de mim, você agora terá todo o tempo do mundo para tornar-se um capitão digno de respeito. Minha reiatsu estava começando a tomar conta do meu corpo. Me parecia que não tinha mais volta. Mesmo que eu pensasse em voltar a minha Zanpakutou a Asauchi, ela não aceitaria. -E, agora, eu quero que obedeça meu último pedido como capitão: não pense, em momento algum, em me procurar, ou eu serei obrigado a matá-lo. Meu olhar focou Krimer dessa vez. -Se ousar atacar, porque eu sei que pode mover-se, eu não hesitarei, pois antes que use o Doko ni Bijutsu, eu irei degolá-lo.

E, lá em cima, vejo Saga que, antes de investir contra os arrankars, eu havia conseguido chegar próximo deles.
-Agradeço por ter me retornado para cá. Foi a única coisa que havia dito. Na realidade, eu estava esperando o efeito do Saga acabar. E estava findando.



Saga, Sua reiatsu estava queimando constantemente em sua volta o tempo praticamente parou no local onde ele estava. Saga apenas balançou sua cabeça, algo que não era novidade para ele, anos atrás este filme se repete neste momento.

- Akechi....huahuaahuauh mais um que irá para o inferno, sua alma vou gravar ela na minha zanpakutou. Isso é claro se seu discípulo não de conta de fazer isso.

-Tive uma grande luta com você então você me conheceu um pouco quem sou eu e sabe que não pode me ferir assim tão fácil, não fala o que
não pode fazer hoje.

-Quanto os Arrancars, o que estou fazendo aqui não é piedade e compaixão de vocês, se eu move-se minha zanpakutou, neste momento vocês dois estariam com suas cabeças em minhas mãos. Vocês entram e sai daqui assim pensando que não sabemos de nada ? kkkkkkk, não faça eu rir novamente.
-Avisa para seu Rei, se entrar aqui novamente eu vou estrar o seu mundo novamente...

Saga se vira e desse no local onde esta os outros...

-Alguém de vocês precisam de ajuda medica ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesnaruto.flogme.com.br
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue300/300\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
\\Senzaikyu// - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000\\Senzaikyu// - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

\\Senzaikyu// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jan - 18:28

Me aproximei do local depois que os inimigos pareciam ter sido todos derrotados... Yami enfrentou Ynakimi, mas desapareceu junto dela com seu poder, saindo da batalha sem motivos. Não entendi o porquê daquilo. Todos companheiros estavam junto de mim, de volta ao Senzaikyu. Asako falou que não teria outra saída para terminar tudo e a única maneira era aniquila-la para prender os inimigos na dimensão de luz. Assim abriu seus braços, após falar com todos nós, ninguém teve coragem para fazer uma barbaridade com uma companheira. Assim, um Arrankar surge no local e trepassa seu braço na garota, fazendo ela sucumbir em segundos, com seu corpo caindo no chão.
Ele estava acompanhado por outra Arrankar... June avançou nele, estando furiosa com o ato do mesmo com sua velha amiga e fica em cima dele, a mulher Arrankar parecia conhecê-la.

- Assim como alguns daqui, não tenho condições de reagir no momento! Estou ferido.

Inesperadamente, Saga volta ao local e eleva sua reiatsu brutalmente, fazendo com que eu ficasse ajoelhado com uma pressão forçando curvar minha cabeça, alguns outros que tinha poderes inferiores, sentiam a mesma pressão. Após esta pressão diminuir, se levantei e presenciei outro acontecimento inesperado, pois Akechi usou um Senka em minha capitã, que estava grudada no Espada.

"Por quê ele fez isso, será que está se voltando contra a Soul Society?"

Realamente, akechi estava deixando o Gotei, indo para o Hueco Mundo, fiquei confuso pelo ato dele e mesmo não gostando não teria como pará-lo no meu estado, teria que deixar para Wakamaru fazê-lo outro dia. Com uma faladeira, Akechi, diz ter deixado o cargo de capitão. Ele estava se tornando um inimigo, ao que parece. E Wakamaru questiona o ato do capitão, dizendo todas as coisas que havia ensinado e se encontrarem algum dia, acontecerá uma luta dura até a morte. Com a garganta aberta, Akechi vai embora com os Espadas, sendo um convidado, e explica que está se retirando por motivos pessoais. Saga ainda em cima de Soukyoku, diz que Akechi e o líder de Hueco Mundo pagaria pelos seus atos, o capitão camélia teria seu preço, somente se Wakamaru não consegusse detê-lo. Logo a garganta se fecha... fiquei abatido pelas perdas nessa batalha, dois capitães deixando seus postos!
Minha ferida ainda doía, fiquei confuso com o feito de Akechi, queria entendê-lo. Logo Saga desce no local e oferece sua ajuda aos que necessitassem. Ainda sem entender o ocorrido, me ofereci para ser curado, mesmo sem conhecer aquele Shinigami, que era consderado uma lenda:

- Sim, eu necessito, mas não é muito grave, eu acho. Tudo isto ocorreu num dia só, não consigo entender os atos de Rei e Akechi, principalmente o capitão Camélia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




\\Senzaikyu// - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: \\Senzaikyu//   \\Senzaikyu// - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

\\Senzaikyu//

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Topo do Senzaikyu
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei :: Senzaikyu-