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Hakuda - Combate corpo a corpo I GW160H122
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 Hakuda - Combate corpo a corpo I

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Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
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MensagemAssunto: Hakuda - Combate corpo a corpo I   Hakuda - Combate corpo a corpo I Icon_minitime125/7/2011, 12:28 pm

HAKUDA

Lista de Técnicas Marciais - Hakuda combate corpo a corpo.

Inicial: Treinamento
Intermediário: D
Avançado: C
Aprimorado: B
Mestria: A
Supremo: S
TODOS OS RANKS

Habilidade nº 9 Punhos Furiosos*
Exigências: Todos os Ranks
Bônus de ataque: 5
Dano extra: 5
Gasto de Reiatsu:5
Descrição:Um personagem que utilize esta técnica com sucesso pode atacar dois oponentes próximos em um único ataque!! O dano causado é o normal de seu rank (que deve ser rolada apenas uma vez para ambos os oponentes) em dois oponentes que estejam a distância de ataque corporal.


Habilidade nº 16 Excalibur*
Exigências: Todos os ranks
Bônus de ataque: 6
Dano extra: 6
Gasto de Reiatsu:5
Descrição:Concentrando a reiatsu nas mãos esquerda ou direita
tera de dar forma para ela. como a legendaria espada Excalibur a sua reiatsu tem de ficar como uma lamina, assim como seu nome a espada era capaz de cortar qual quer coisa, seu poder sera considerado pelas mãos nuas de poder cortar qual quer coisa com as mãos vazias, está tecninca não pode ser unida a outros objetos como zampakutou pois não tera o mesmo efeito uma se anula com a outra.


Habilidade nº 18 -Chute Voador*
Exigências: Todos os Ranks
Dano extra: 7
Bonus de ataque: 6
Gasto de Reiatsu:5
Descrição:Concentrando reiatsu sobre os pés você pode disparar um Chute com aproximadamente 10 Metros de distancia esse chute é poderoso podendo acertar todos os inimigos que estão próximos de seu chute....


Habilidade nº 41-Posição Firme*
Exigências:Todos os Ranks
Teste de resistencia: D20 valor de 12
Bônus de defesa: 8
Gasto de Reiatsu:5
Descrição:Através de complexas técnicas de respiração, uma fortíssima força de vontade, ou outra forma qualquer, um personagem com esta técnica é capaz de ficar completamente imóvel, por quanto tempo desejar, sem que qualquer outra força seja capaz de movê-la, não importa o quão poderosa for. Um teste deve ser feito sempre que uma força maior do que a sua Resistência tentar movê-lo, com sucesso ela não irá conseguir fazê-lo, dependendo do dado se seu rank for maior que o seu adversário ele não ira conseguir te mover do local não importa o que ele faça pois o rank mede a reiastu do jogador ou seja se seu rank for maior, sua reiatsu é maior que o inimigo.


RANK D - INTERMEDIÁRIO

Habilidade nº 5 Ataque Circular *
Exigências: Rank D
Bônus de ataque: 9
Dano Extra: 10
Gasto de Reiatsu:10
Descrição:Utilizando-se desta técnica, o personagem poderá utilizar de um ataque giratório, em conjunto com o acumulo de reiatsu com socos ou chutes, acertando assim vários oponentes, cada ataque deve ser feito contra um oponente diferente. Também só pode ser usada com Força, e contra oponentes a distância de combate corpo-a-corpo.

Habilidade nº 7 -Agarrão Aéreo*
Exigências: Rank - D
Bonus de ataque: 8
Dano extra: 11
Gasto de Reiatsu:10
Descrição:Técnica que utiliza o shunpo ou outra forma de se loco mover até o alvo que esteja em pleno ar, formando um impulso sobre os pés e se arremessado contra o oponente, o agarrão aéreo, é uma forma de surpreende o alvo, alem de deixá-lo sem brechas de escapar.
Um agarrão aéreo é feito agarrando-se um oponente em pleno ar e arremessando-o contra o chão, em uma técnica simplesmente devastadora. só pode ser usada contra oponentes que estejam no ar seja voando, durante um pulo, ou o que for, e apenas se você tiver alguma forma de alcançá-los (seja pulando, através de Shunpo, voando ou de outra forma).


Habilidade nº 19 Flor da Tempestade*
Exigências: Rank D
Bônus de ataque: 10
Dano extra: 11
Gasto de Reiatsu:10
Descrição:Este é um golpe poderoso e útil que usado para atingir o oponente com uma grande força, ele também arremessa o oponente a uma distância de 3 metros por Bônus de hakuda que você possuir (por exemplo, 6 metros caso possua 60pts de hakuda), derrubando-o. Não é possível resistir a este efeito: a menos que consiga bloquear ou se esquivar do golpe, qualquer personagem que seja atingido por ele será arremessado. Só pode ser usado com Força, nunca com Poder de Fogo. no arremesso pétalas de flores que circulan sobre o local efeito da reiatsu que fora acumulada para o ataque.


Habilidade nº 29 Deslocamento de Ar *
Exigências: Rank D
Bônus de ataque: 12
Dano extra: 12
Gasto de Reiatsu:10
Descrição:Um golpe Poderoso, do tipo hakuda a distancia muitos acreditam que o estilo hakuda é apenas o de combate que deve estar próximo do alvo, com está técnica o shinigami pode atingir varios inimigos com um unico movimento de braço, elevando sua reiatsu e a transferindo para sua mão direita ao alto de sua cabeça, deve de entrar em conjunto com o ar e o sentir, com um movimento na diagonal você corta o ar a sua frente o deslocando contra seu oponente a sua frente.

Habilidade nº 36 -Tornado Espiritual*
Exigências: Rank D
Dano extra: 12
Bônus de ataque: 12
Bônus extra para defesa: 12
Gasto de Reiatsu:10
Descrição:Esta é um técnica poderosa, que poucas pessoas conseguem dominar deve-se aprender o deslocamento de ar para possuir está tecnica poucos conseguem dominala sem o deslocamento de ar. Um personagem que a conhece pode espalhar a sua energia espiritual por todo o campo de batalha, como se fosse um tornado que tem como centro o próprio personagem.
O tornado tem o tamanho da sua força em relação a sua barra de bônus de hakuda ou seja 60 Pts de hakuda sua tornado tem 6 metros de altura, o tornado é altamente perigoso podendo cortar qual quer coisa que o toque, sua cor é a cor da reiatsu do usuario variando para cada shinigami, serve tanto para ataque quanto para defesa.


RANK C - AVANÇADO

Artes Marciais Defensivas /Habilidade nº 1 Defesa de Kan
Exigências:Rank C
Bônus Extra de Defesa: 13
Gasto de Reiatsu:15
Descrição:Você tem a habilidade necessária para evitar ser atingido em combates baseados em Hakuda, Kidou, Zanjustu... ou seja combates corpo a corpo, essa tecninca só pode ser Utilizada em conjunto com outra tecnica de combate corpo a corpo defensiva.


Artes Marciais Aprimoradas/ Habilidade nº 2 Punhos de Kan
Exigências: Rank C
Bônus Extra de Ataque: 13
Gasto de Reiatsu:20
Descrição:Você é altamente treinado na arte do combate desarmado, sendo capaz de causar mais danos com seus punhos, os seus ataques de Hakuda baseados em Contusão recebem um bônus de 8.
Ou seja seu poder em combate corpo a corpo com tecnincas de destruição aumenta em 8.


RANK B - APRIMORADO

Habilidade nº 30 -Desarme*
Exigências:Rank B
Teste de Ação: D20 - valor de 10
Gasto de Reiatsu:
20
Descrição
:Um personagem que utilize esta técnica pode, como uma ação normal de combate, retirar qualquer coisa que o oponente esteja usando como arma de suas mãos. Além disso, esta técnica se torna ainda mais útil quando se luta contra oponentes que utilizem Zanpakutous, ou para recuperar alguma arma que tenha sido roubada. É necessário um teste resistido de Habilidade para ser bem sucedido no uso desta técnica.

Habilidade nº 44 Chute Shaolin*
Exigências: Rank B
Bônus Extra de Ataque: 15
Dano extra: 16
Gasto de Reiatsu:20
Descrição:Esta é uma técnica que apenas os mais habilidosos lutadores conseguem dominar, mas que, no entanto, é extremamente perigosa. Quando utilizada, não apenas inibe o oponente de qualquer chance de esquiva, como ainda ignora totalmente qualquer defesa que ele tenha, dependendo de seus bônus pode conseguir parar o chute Shaolin, porem são poucos que conseguem realizar tal ato.
Utilizando-se de seu shunpo seu movimento fica acelerado, inibindo seu inimigo rodeando o mesmo com seqüencias de super chutes que disparam rajadas de reiatsu bruta contra o oponente, lhe causando altos danos.


Habilidade nº 66 O Bote do Tigre*
Exigências:Rank B
Bônus de ataque: 17
Dano Extra: 15
Gasto de Reiatsu:20
Descrição:Um ataque poderoso, unindo as duas mãos com os punhos fechados e direcionando contra o alvo, ataque só pode ser realizado próximo do inimigo como um golpe do tipo corpo a corpo, sua reiatsu deve fluir sobre os punhos fechados no impacto com o corpo do inimigo sua reiatsu toma a forma de um tigre na hora do impacto desaparecendo em partículas espirituais.
Além disso, ainda irá derrubar o oponente, e o mesmo não podera realizar um ataque na sua próxima postagem.


RANK A - MESTRIA

Habilidade nº 62 Palma de Ferro*
Exigências: Rank A
Bônus de ataque: 18
Dano extra: 18
Gasto de Reiatsu:25
Descrição:A Palma de Ferro é uma técnica bastante poderosa, que garante ao seus punhos uma força incrível. Utilizando esta técnica você pode quebrar com um único golpe QUALQUER barreira, muro, parede ou superfície, Até mesmo Kidous de barreiras de nivel 1 há 89 não importa sua resistência, dureza ou nenhum outro elemento.


Habilidade nº 87 O Punho Esmagador de Phoenix*
Exigências: Rank A
Dano extra: 18
Bônus de ataque: 19
Gasto de Reiatsu:25
Descrição
:Esta é uma poderosa técnica que apenas os mais fortes lutadores conseguem dominar. Quando a utiliza, deve-se deixar sua reiatsu acoplada ao seu punho, ao disparar o soco contra o oponente a sombra de uma Phoenix surge no campo de batalha, desaparecendo em partículas espirituais, quando o ataque é acertado.

Habilidade nº 98 -O Soco do Dragão*
Exigências: Rank A
Bônus de ataque: 20
Dano extra: 22
Gasto de Reiatsu:25
Descrição:Este poderoso soco é um ataque que dizem ter a força de um dragão!! Claro que isso é um exagero (bem, pelo menos na maioria dos casos), mas é verdade que é um ataque realmente bastante forte. Quando utiliza a técnica, o personagem recebe um bônus de sua barra de hakuda 20. Além disso, um personagem que não consiga bloquear ou se esquivar do ataque irá ser derrubado e deverá gastar o próximo Post para se levantar, sem realizar ataques.
No Impacto do soco um grande rugido pode ser escutado dando forma ao braço que dispara o golpe como um dragão com a boca aberta, rajadas de reiatsu cobre todo o punho que explode em colisão com o corpo do oponente, que é arremessado para bem longe, a cada bônus de hakuda é uma distancia arremessado, Ex: 20 de bônus de hakuda de sua barra = a 20 metros arremessado.


RANK S - SUPREMO

Habilidade nº 85 Grito de Kiai*
Exigências:Rank S
Custo: 2 vezes por batalha.
Gasto de Reiatsu:30
Bônus extra no ataque: 23
Descrição:Um personagem que a conheça pode concentrar uma grande energia espiritual e liberá-la por inteiro, junto a um grande berro, em um único ataque – seja um ataque físico normal, uma técnica de artes marciais ou um kidou que cause dano. Zampakutou não são unidas a esse ataque somente combates desarmados. Este ataque irá causar um Acerto Crítico automático, não é necessário rolar os dados. Por exemplo, Utilizando-se do ataque da flor da tempestade na hora do impacto libertei o grito de Kiai, se o oponente não conseguir defender meu golpe flor da tempestade ele levara o dano inteiro de batalha sem que o atacante jogue os dados, ex: se for um capitão seu dano é de um D50 ou seja 50 10 da flor de tempestade total de 60 de dano. Esse ataque pode ser unido com outras técnicas porem só pode ser utilizado 2 vezes em batalha.


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Sem classificação
Habilidade nº 99 Happo Kin Keri*
Exigências: ------
Custo: Metade de seus pontos de Life e só pode ser usado apenas 1 vez por batalha e dia.
Bônus de ataque: 27
Dano extra: 27
Bônus de defesa: 27
Gasto de Reiatsu:60
Descrição:Uma das técnicas mais perigosas, temidas Utilizando-se da Reiatsu, o controlador aumenta seu poder de combate corpo a corpo ao dobro do normal seu poder é extremamente perigoso podendo levar ao usuário a "morte" a técnica expulsa para fora de seu corpo toda sua reiatsu acumulado a fazendo sair em rajadas maiores pelos poros que se localiza no corpo, só pode ser usado apenas uma unica vez ao dia se for usada mais de uma vez ao dia ou por batalha considere-se como derrotado, pois as conseqüências viram depois.


Senka *
Exigências: 1 unica vez por batalha
Bônus de ataque: 10
Dano extra: 20
Custo: o uso do shunpo em conjunto com o ataque, que pode ser usado tanto as mãos nuas quanto a zampakutou. o bônus do nível do shunpo é atribuído junto com o seu bônus de ataque o dado.
Gasto de Reiatsu:30

NOTA: Usa a velocidade do Shunpo para se aproximar rapidamente das costas do inimigo. Após isso ataca diretamente o Hakusui e o Saketsu, os selando. Hakusui é onde o reiatsu é criado e o Saketsu é o propulsor do reiatsu. Sendo assim a reiatsu do inimigo até o fim da batalha

Spoiler:


Shunkou*
Exigências: 2 vezes por batalha, uni o poder de Kidou Hakuda num unico movimento de batalha novo.
Bônus de ataque: 30
Bônus de defesa: 30
Dano extra: 30
Custo: tem um período de duração no total de 4 Posts realizados com a habilidade.
Gasto de Reiatsu:60

NOTA:É uma técnica onde o Kidou e o Hakuda se entrelaçam e criam uma nova forma de luta. Há uma grande concentração de energia nos braços e pernas do usuário, para prepará-los para luta, seu poder bloqueia qual quer tipo de kidou, e também pode ser usado tanto como defesa como para ataque, podendo disparar raios pelos braços com um alto poder de dano. Apenas para membros da família shihouin técnica de família

Hanki (反鬼, Demônio reversa ): Esta técnica é uma habilidade que se usa durante Shunko, habilidade que anula o Kidou de um oponente batendo nele com um Kidou de velocidade perfeitamente oposto a sua energia. A capacidade pode até mesmo neutralizar os movimentos de um adversário

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