Cara converse com o Saga... É dificil mas não é impossivel... Tente se especificar em uma das areas de design(avatares, sign's e etc...) Acho que isso ira depender... Mas por outro lado você terá muito o que aprender dai pra frente... ^^
huahuahua um dia se chega la... eu aprendi tudo sozinho umas coisas mais avançadas olhei uns tutorial mais pelo contrario são criaçoes minhas mesmo... usando apenas minhas proprias ideias.
sim sim isso que quiz dizer nao copiar coisas do tutorial por ainda mais usamos nossas criatividades. eu sei poucas coisas tbem nem sei muito nao sei o basico avançado. por hoje terminei meu serviço de atualização do forum... ^^
Que bom, que bom ... hahah tenho q admitir que o borrão de tinta que me chamou atenção na sua assinatura. E foi isso que me fez pensar na mancha de sangue no Avatar ;D
Assunto: Re: Apresentando Job =) 11/2/2012, 2:22 am
Rsrs eu achei bem interessante ficou realmente legal... o borrão de tinta sempre uso em todos os avatares e sig é uma marca meio que registrada pokaskopas começou por causa da personagem que eu usava anteriormente a Yagiu jubei do Ryakka Hyouran.
Assunto: Re: Apresentando Job =) 11/2/2012, 5:12 am
Eu achei muito interessante como ficou a sua assinatura. Primeiro por causa da mancha de tinta no fundo, faz um efeito legal. A assinatura fica mais interessante ainda pq tem o efeito luminoso no "UKI" que chama bastante atenção pro nome, e o fato de não ter fundo, algo que prenda a imagem a um padrão deixa uma impressão maneirríssima.
Gostei mto.
Eu tentei fazer uns efeitos, mas não deu muito certo, mas pelo menos o "Yoru" ficou como eu queria: parecendo escrito a mão. Devia ter caprichado mais na hora de "apagar as margens" do borrão de café, pra ficar mais misturado com o cinza do forum ... mas depois eu arrumo isso ... agora, efeito luminoso, e marca d'água pra fazer no Paint é complicado ... até dá pra fazer mas eu me estrepo tentando.
O logo em baixo da minha imagem, era pra ficar como uma marca "pra dentro" como se estivesse marcado no forum ... mas não deu mto certo XDDDD~ Quando eu tiver um tempo pra pesquizar, estudar como é q faz, qual a melhor ferramenta, daí eu mudo os detalher :D
PS: Não conhecia Ryakka Hyouran, depois dou uma olhada pra ver como é.
Haha Obrigado mais esse ai quem fez para mim foi um amigo eu fasso tbm mais não se compara a essas edições e a sua ficou muito foda adorei mesmo ficou um tom exótico.. vem cá vc faz tudo isso no Paint???? O.O
haa assisti é muito bom esse anime...
Olha iaa esse video uma miga me enviou a poucos dias ficou uma edição legal e mostra alguns detalhes do anime..
Nee-san, onde você esse negócio da mancha de tinta render, eu tentei achar, mas não consegui . O único que já usei de fundo render foi mancha de sangue .
Caramba ... Muito maneiro o vídeo. O anime parece ser muito bom.
E sim ... tudo no Paint, quer dizer, eu uso o Powerpoint pra ajustar o tamanho de algumas imagens, e pra rotacionar, mas só pq não tem essa função no paint, com a qualidade que eu preciso.
vocês não imaginam a quantidade de coisa q dá pra fazer com o Paint ... hehehe e eu acho o Photoshop "ladrão" D+, tem muita coisa difícil q fica relativamente fácil de fazer com o programa ;D
Eu suo sangue no paint de vez em quando .. HAuahUahUahUah Luz, é uma das coisas mais complicadas de se fazer ;_;