Versão 3.0 - Time Break
|
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Narrador NPC
Sua Ficha de Personagem Rank: Life: (600/600) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Vida e Morte 4/8/2011, 10:53 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Participantes: Takumi Akemi Rei Yami ********************************************************************************************************************** Primavera,Dia 28 de agosto. Restaurante Yokonoyaka. -Sua filha nasce hoje,certo?então pode tirar a tarde de folga. nos vemos na segunda,certo? Usui Takumi,o cozinheiro sorriu e agradeceu ao chefe,prometendo estar ali cedinho na manhã de segunda. Não voltaria para casa,e se dirigiria ao hospital Onegatsu. Chegara por volta de duas horas da tarde,e o trabalho de parto já havia sido iniciado. Ele assistia a tudo pela porta de vidro do consultório(a sala de parto era fechada,mas a aréa mais interna era onde se fazia os partos,e a "antesala" servia para pais mais timidos,fracos ou atrazados como Usui. Mesmo com as dores,parecia que a mulher estava em uma de suas apresentações,e em meio aos gritos,podia vê-la sorrindo. Yune Takumi era forte,desde que a conhecera e se apaixonaram no colegial. E a vinda da filha,Akemi... Era o nome que Yune queria e ele amavelmente aceitou. era uma benção para os dois. O parto normal correra muito bem e logo a garota estava sendo amamentada. O tempo passava e Akemi trazia cada vez mais alegria ao casal,era gentil,amavel,carinhosa e não dava quase nenhum trabalho. Sua educação era das melhores,e seus pais a amavam muito. Yune,passara a sentir vibrações ruins as vezes e evitava menciona-las perto da filha,mas não pudera evitar que a pequenina ouvisse uma ou duas conversas suas com Usui. ******************************************************************************************************************** Haviam se passado cinco anos do nascimento de Akemi e a mãe se preparava para leva-la a escola. Conferiu os materiais e o lanche da filha,ajudou-a a se arrumar colocando uma fita de laço vermelha em seu cabelo. E a levou para o carro. Sentiu um arrepio,mas pensou não ser nada. Mesmo assim,beijou o rosto da filha e disse que a amava. Akemi viu uma borboleta negra voando a frente do carro e a mostrou a mãe admirada com sua beleza e sua cor. Yune disse não ver,mesmo com a menina apontando a direção com o dedo. Se desculpou,dizendo que a vista ainda estava um pouco embaçada e a borboleta linda já devia ter voado para longe. E afirmou que haveriam outras borboletas a serem vistas ainda por elas. Ligou o carro e deu a partida,tirando-o da garagem. |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Takumi Akemi Vizard
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (139/1000)
| Assunto: Re: Vida e Morte 20/9/2011, 9:43 pm | |
| mal teve tempo d reação, logo a espada dela veio em direção a sua, e logo estava sendo arrastada do restaurante que explodia la atras. - ?????????????????????????????????????????? era isso que ela tinha medo..... era isso que akemi tentava não arriscar as pessoas do lado dela... inutil.... " tudo..... é tudo inutil...... é tudo inutil.... me proteger eh inutil.... sempre.... sempre irei machucar alguem.... sempre terá mortes por minha culpa..... doshite?!"akemi estava sendo arrastada, milena gritava algo com o corpo de bricia-senpai, e logo depois bricia, em sua forma real, e yami, em sua forma real, aparecem... vendo bricia ensanguentada akilo deixou seu interior abalado... " é.... minha culpa..... tudo.... é minha culpa.... "as mortes, que ela presenciou... as pessoas que se machucaram que atravessaram sue caminho com um hollow.... os plus que provavelmente deveriam estar na soul society,m e por causa de akemi... eles deveriam ter virado hollows.... aquilo fez algo no interior de akemi mudar.... enquanto voavam longe, e os o olhos estavam abertos... sem expresão.... aparentemente, mas via tudo.... mas seu interior se afundava cada vez mais em uma escuridão da qual ela tinha medo... a mesma que ela tinha dito na mesa.... Rei confiava nela, mas ela nao confiava em si mesma.... a frase de Milena-senpai lhe bateu como um tapa na mesma hora - Citação :
- Rei-Sama te entende,mas você não o entendeu ainda.ELE confia em você e por isso está te ajudando,mas ao duvidar de si mesma,você afirma que ele está errado.por isso sua "confiança" nele é só uma palavra.
" como ele pode confiar em mim, sendo que ambos, ele e Bricia-senpai, estão machucados... e por minha culpa!"lagrimas..... era o que inundava seu ser.... mas elas não caiam do lado de fora.... seu lado exterior estava 'frio'.... nao dava pra saber que emoção ela estava sentindo naquele momento.... ela via tudo.... apesar de que seu interior se afundava cada segundo mais.... e mais.... |
| | | Rei Lendários
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Re: Vida e Morte 20/9/2011, 10:50 pm | |
| -então agora você participa dos experimentos de Urahara.você decaiu mesmo,Rei.usar uma humana para atrair aqueles hollows inuteis.o que pretende? A reiatsu dela oscilava e ela manda várias rajadas de puras trevas contra os dois vizards. -Tola.Bricia,vamos mostrar a diferença que surgiu com nosso treinamento. -Haien! A vizard dispara o hadou sem nenhuma dificuldade mas ele é aparado pela zampakutou da garota. Rei acompanha a velocidade da mulher e a golpeia com um chute. Agora a luta estava equlibrada. -Notou agora,Evangeline?mesmo com sua bankai,não nos faz sequer usarmos nossas zampakutous.se nos escutasse... Bricia ofereceria a chance de dialogo,porém rei atacava friamente combinando chutes,e socos com rápidas evoluções e acrobacias. Em momentos a mulher estava subjugada. -Adeus,Evangeline.seu futuro foi selado quando levantou a zampakutou contra a humana.HADOU NO GOJUUYON:HAIEN!!! Bricia já tinha retornado a seu gigai,e Millena já tinha colocado a garçonete e o cozinheiro sentados na calçada. A vizard se encarregara de alterar suas mentes e agora conversava com eles,consolando-os pela explosão do gás. Rei retoma sua forma gigai e lhes entrega dinheiro suficiente para a reconstrução. -Millena,Bricia,Ojou-chan.vamos indo.deixaremos,ojou-chan na casa dela e descansaremos um pouco. Millena puxa os cabelos de Takumi tentando desperta-la de sua "catatonia" |
| | | Takumi Akemi Vizard
| Assunto: Re: Vida e Morte 20/9/2011, 11:10 pm | |
| - Citação :
- - então agora você participa dos experimentos de Urahara.você decaiu mesmo,Rei.usar uma humana para atrair aqueles hollows inuteis.o que pretende?
" Experimentos?! como assim?! "Akemi via a luta, estava em pé, firme.... - Citação :
- - Tola.Bricia,vamos mostrar a diferença que surgiu com nosso treinamento.
- Citação :
- - Haien!
ambos começam a lutar contra a shinigami... - Citação :
- - Notou agora,Evangeline?mesmo com sua bankai,não nos faz sequer usarmos nossas zampakutous.se nos escutasse...
Yami-senpai nao deu tempo da conversa continuar... - Citação :
- - Adeus,Evangeline.seu futuro foi selado quando levantou a zampakutou contra a humana.HADOU NO GOJUUYON:HAIEN!!!
" não..... sei de mais nada '.~ Yami-senpai..... é forte de mais... por que me ajudar? Bricia-senpai também.... então é mesmo verdade o que ela disse? ele tem um apreço por mim....? ele quer q eu fique forte.... será que depois.... ele vai desaparecer de novo?" - Citação :
- - Millena,Bricia,Ojou-chan.vamos indo.deixaremos,ojou-chan na casa dela e descansaremos um pouco.
- hai.... Akemi andava ao lado dos três... nem sentiu o puxão que milena deu... estava em um estado de letargia, que aquele puxão realmente não significava nada.... depois ela provavelmente iria se lembrar, por causa da dor, mas naquele exato instante, ela fez algo que estava acostumada a fazer... ignorar a dor.... talvez nem se Milena-senpai chutasse ela, e ela caísse, ela iria prestar atenção, e provavelmente se levantaria e continuaria a dar.... dizendo "desculpa por tropeçar" ou algo assim estava aparentemente tranquila.... mas muitas perguntas queriam explodir em sua cabeça... " O quão eu ainda não sei de nada deste mundo.... vou confiar.... no Senpai... no momento certo ele ira me dizer.... No momento certo, tudo será dito... eu tenho que realmente só confiar em mim mais do que eu acredito..... e ser forte...." |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 20/9/2011, 11:50 pm | |
| A viagem até a casa de Takumi que nãoficava longe dali fora calma e tranquila. Bricia em seu gigai não estava ferida,e o grupo deixou a garota na porta de casa. -venho deixar o tapa-olho assim que for seguro.até lá use esse. Rei lhe entrega um semelhante,porém sem o comedor de reiatsu. Serviria para o caso de algué,(seu pai) lhe perguntar do tapa-olho. Millena e Bricia cumprimentaram com um aceno e Rei lhe deu um beijo como de costume.
|
| Assunto: Re: Vida e Morte 21/9/2011, 12:18 am | |
| logo eles chegam...
ela agradece e a voz de Yami-senpai aparece, ela olha pra ele e pega o tapa-olho que ele estava entregando.,
- Hai.... arigatou... senpai ^_~
ela sorri, recebendo o beijo e os vendo partir....
ela coloca o tapaolho, e antes de adentrar escuta uma voz baixinha em seu ouvido
- são eles? - Otou-sama!
ele ve o trio se afastando, mas algo o fazia se arrepiar.
- vamos.... entre, você parece cansada.... - h....hai....
ela adentra, e logo Usui fecha a porta. ela sobe, e vai pro banho, e la fica um bom tempo, se relembrando de muita coisa....
- Sonhando acordada, Ojou-chan? - Otou-sama!!!!!! - ela poe a mão no corpo tapando-o. - [por que o senhor nao bateu?! >_~ - eu? bati, ojou-chan, mas como não me respondeu, entrei... achei que tinha caido dormindo no banheiro de novo... - ele sorri. - gomen.... - vire-se... vou lavar suas costas....
ela pegou a toalha e se encobriu na frente, e sentou-se no banquinho enquanto ele de costas pegava a esponja e o sabonete.
- Ojou-chan está preocupada? - Hum?! não... por que? - Ojou-chan não pode me enganar... eu sei que tem algo lhe deixando aflita. seu rostinho mostra isso... - não é nada.... - amor? - perguntou receoso... Usui era ciumento sim... - OTOU-SAMA!!!!!!! >_________________________<~ - akeme se entrega ficando vermelha -hum... não é? que bom... fiquei preocupado... - brincou - ..... - é aquele rapaz? - continuou - Yamerou! Otou-sama >_<' - Hum?! onde está ? - olhou pro rosto dela - O que? - Ele? - Ele quem? - seu amigo inseparável q você nao tirava por nada neste mundo? - !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - akemi acabou tirando e ficou muito tempo olhando seu olho.... e entrou na agua sem recoloca-lo. - finamente retirou ele.... quem deu, foi aquele rapaz? - Não.... foi outro.... - filha? - hai... - você não me engana... o que esta te aflingindo? me conte...
Akemi ponderou em contar....
- Só acredito que eu não deveria esta aqui.... quanto mais fico, mais problemas posso causar ao senhor, Otou-sama.... e as pessoas ao meu redor.... - hum, isso de novo? - de novo? - quando menor, você me perguntou a mesma coisa... - não lembro.... - era novinha ^_^ ele sorri, pegado a esponja e passando nas costas dela. - mas irei te responder a mesma coisa... você está não é por que você quer, é por que você é querida... sua mae lhe protegeu do acidente, e faleceu no mesmo... você é querida e protegida, por anjos da guardas especiais... então, nao pense que não deveria estar aqui... você esta para aprender... e aprendendo, não terá que passar pelas mesmas coisas.... mas apenas quando realmente tiver aprendido, e não se surpreender se aquilo voltar a acontecer... simples.... Estamos em uma unica vida, em uma unica fase, e viva cada fase como a unica... e deixe para crescer, quando tiver que crescer.... agora, por mais que coisas ruins tenham acontecido, é por que você é forte, e aguenta ainda mais.... então, cada 'skill' fará você uma jovem mais forte e mais linda! - ele sorria - só te pesso, nunca deixe de ser como é. meiga, amavel... e linda por dentro e por fora... por mais que as coisas ruins aconteçam, deixem acontecer, e sorria.... tudo passa, a experiencia fica e mais tarde vai servir para muita coisa em sua vida e na vida dos outros...
akemi sorri. seu pai tinha razão.... - Otou- sama!
ela se vira e o abraça.
ele retribui e a leva para se molhar e tirar o sabao.... quando ele menos nota, ela havia dormido em seu colo.
ele sorri, e lhe da um beijo na testa, assim como yami-senpai fazia...
logo ele a vestia e a colocava para dormir...
- Oyasumi... ojou-chan ^^
ele deixou o tapa olho ao lado da cama dela, e entrecosto a porta, indo ler um pouco, antes de dormir...
---------------------------------------- Dia Seguinte ---------------------------------------------
o outro dia foi tudo normal.... apesar de que agora estava realmente recuperada, e agora, tinha que se concetrar com a agua e a meia calça seu corpo... iria lutar para não precisar unicamente do tapaolho....
e assim ficar forte...
Perto das cinco, antes de sair, foi surpreendida por seu pai...
- Vai sair? - Otou-sama! Por que não foi trabalhar? - Eu vou... Apenas estou preocupado... - com o que? - Me prometa uma coisa? - o.~? - Que não vai se meter com gente perigosa.... - Hai!? O.~? como assim, otou-sama.... eu não me meto com gente perigosa o.~ - .... me prometa.....
Usui estava realmente estranho.... " só pode ser o sexto sentido dele.... ele sempre sabia quando eu tava com problemas.... assim como okaa-sama.... mas ele nao sabe que eu to treinando pra ser forte pra nao ter mais problema.... para ele, Yami-senpai pode ser perigoso, assim como milena-senpai e bricia-senpai.... mas pra im não é, por que eu sei... quem sao e que estão me ajudando..." - Hai.... otou-sama.... yakusoku... o.~'
ele sorriu, e abraçou akemi.
- Não volte tarde.... lembre-se.... o dia de amanha.... - H...hai.... o.~
Era o dia de ir no tumulo, visitar okaa-sama.... dia de anos do falecimento dela... terceiro ano consecutivo que akemi iria, já sabendo da 'verdade' e 1 ano, que sabia REALMENTE da verdade....
ela deu um beijo em Usui, e saiu, em direção ao parque.
usui fechou a casa, e foi trabalhar... |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 22/9/2011, 11:20 pm | |
| Tudo corria bem naquele dia. Bricia tinha encerrado os treinos ao mesmo tempo que Rei e Millena tinha assistido ao treino. Como consequência,os três já estavam no parque as 5 horas. Corriam de um lado para outro e somente Rei tinha parado para esperar a garota. A cumprimentou de longe e esperou que ela se aproximasse. A recebeu com um beijo na bochecha. O tapa-olho real já estava na face de Takumi,pois ele o colocara durante a madrugada,e a garota que já começara a conhecer sua reiatsu sabia exatamente qual era a diferença entre eles. -Ojou-chan,como foi seu dia? Desde o momento do beijo Millena já o envolvia em um abraço e Bricia cruzara os braços olhando diretamente para ela. |
| Assunto: Re: Vida e Morte 22/9/2011, 11:25 pm | |
| - Tranquilo, senpai ^_~ Boa tarde, Milena-senpai, Bricia-senpai.... Yami-senpai ^_~
ela sorria, com a forma possessiva de milena com YAmi-senpai. mas estava ja mais 'acostumada', sabia que teve um amor platonico, e ficou quieta.... aquilo ficaria com ela, e ninguem mais....
- estavam treinando? aqui? o.~ |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 22/9/2011, 11:43 pm | |
| -Nada,estavamos brincando.Millena nos mostrava como era o tal pique-pega. Rei sorri e coloca a mão nas duas cabeças.Uma mão em cada. -Mas por hora chega de brincar,é hora de treinarmos.escolha entre Bricia ou Millena para ser sua oponente. Rei fala sério e Millena solta-o. Tanto ela como Bricia sorriem com a declaração.
|
| Assunto: Re: Vida e Morte 22/9/2011, 11:49 pm | |
| ela pisca algumas vezes...
depois volta a piscar de novo...
e retorna a piscar
- como?! Õ.~
ela faz cara de duvida.... nao tinha acreditado no que o vizard a sua frente tinha falado...
suspiro e olhou bricia
- Bricia-Senpai, Sensei o.~
ela olhou Rei e coçou a cabeça
- vo ter que fugir dela!? o.~?!
olhou pra bricia e suspiro
- ela me mata nun segundo õ.~
lembrou da luta do dia seguinte... seria impossivel que ela, que mal sabia lutar, lutaria com alguem... a unica coisa que ela sabia fazer era fugir
- não sei lutar, senpai... só sei fugir õ.~'''''
e isso era realidade. tanto que ela tinha escolhido a corrida para trainar na escola, pra poder fugir dos hollows.... nunca imaginou lutando... ela mesma não gostava muito de lutar.... |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 22/9/2011, 11:57 pm | |
| Bricia descruza os braços e curva o corpo a frente com a mão direita fechada sobre a palma da esquerda aberta. Quando fica com o corpo reto novamente a vizard diz. -Meu nome é Bricia Overlord.não precisa se conter contra mim. O mesmo era feito Por Rei de frente a Millena que repete o mesmo gesto. -Rei Yami. -Millena Yami As vozes sairam quase simultaneamente e Millena sorria muito ao dizer o sobrenome. Parecia muitissimo feliz somente com isso. -O objetivo do treino é apenas um,derrubar o oponente utilizando apenas seu corpo.todas as regras se resumem a isso.quando estiverem prontas começem. |
| Assunto: Re: Vida e Morte 23/9/2011, 12:05 am | |
| " qual parte do eu detesto lutar e eu sou fraca pra luta ele nao entendeu?! @____~ "
ela viu ela se curvando e ambos se curvando tb....
se curvou junto.....
- Akemi.... Takumi.....
olhou pra rei, olhou pra milena, olhou pra bricia....
" Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come... X_~ vo apanhar muito hj Ç____~ Otou-sama... Gomen Ç_~"
engoliu seco, mas tb nao disse nada.... sabia que não tinha capacidade nenhuma de fugir de Bricia.... nem muito menos de levantar o punho contra ela...
Odiava lutar!!!! Muito!!!!!
"to lascada Ç_~ como é que eu vo conseguir!? "
Akemi, ficava sem saber em que posição ficava..... mas tb nao deu nenhum pio mais... era facil de bricia captar.... ela era mais fraca que bricia imaginava.... bem mais. |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 23/9/2011, 12:18 am | |
| Bricia nem esperou a garota se decidir como ficaria e partiu para cima dela com um soco. O gigai era lento e seus movimentos não acompanhavam a velocidade do minimo shunpo,mesmo assim,ela era agil. A mão fechada parou na frente do rosto da garota,mas a perna esquerda de Bricia passou por baixo,"varrendo" as pernas da oponente e fazendo Takumi cair. A garota só esperava sentir o chão,mas fora segura por Bricia. -Um pé a frente do outro,tente manter um centro de equilibrio.Sua base deve ser firme,e seus movimentos o mais precisos que puder. Ela volta a se colocar em posição. |
| Assunto: Re: Vida e Morte 23/9/2011, 12:28 am | |
| Assim que viu bricia vindo para cima, não pensou, quis se esquivar, mas era muito mais lerda que Bricia imaginava, mesmo ela sendo mais lenta no gigai dela... a mao quando parou cm de sua face so fez com que ela fechasse os olhos, quando sentiu a rasteira... so fez o que geralmente, fazia, protegia a cabeça esperando o impacto que não veio... - Citação :
- -Um pé a frente do outro,tente manter um centro de equilibrio.Sua base deve ser firme,e seus movimentos o mais precisos que puder.
abriu o olho com cara de que realmente odiava lutar.... - h.....h.....hai.....vendo-a voltar a posição, ficou como a mesma disse.... um pé na frente do outro.... mas também foi só.... de centro não tinha nada.... ela so pos as pernas, e nao fez nada com as mãos.... pensava em correr.... como sempre fazia.... era a unica coisa que sabia fazer de melhor.... mas ali, precisava passar pela aula de luta.... "por que eu preciso aprender a lutar!? se Yami-senpai disse.... pra eu nunca lutar com os hollows!? já que eu não tenho chance nenhuma...... contra eles por ser viva....?! @____~ "olhou pra bricia, e tentou prestar atençao nos movimentos dela, como sempre fazia... imaginou ela como um 'hollow'... talvez assim tinha alguma chacne de escapar de algum golpe e não se machucar tão feiamente.... já que com os hollows, só quando eles chegavam muito perto dela que a fazia travar, quando estavam mais distantes, ela conseguia se mover bem.... e esperou novamente o golpe de bricia.... tentaria esquivar..... o maximo que pudesse... ate achar uma forma de 'derruba-la' sem usar a força bruta.... que nao possuia nenhuma... |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 23/9/2011, 12:50 am | |
| Bricia Salta e levanta a perna esquerda. Seria um belo chute,porém ela erra de próposito. Só o fizera para se aproximar e segurar Akemi pelo pescoço. -Nem me venha com essa cara.não ouviu o que Rei disse?o treino consiste em derrubar o oponente. Ela vira o corpo sem problemas,fazendo-a olhar para Rei e Millena. A pequena garota golpeava incessantemente com socos e chutes desajeitados,mas estava se esforçando muito. Rei se desviava da maioria,e bloqueava os outros. Ele era muito mais experiente em combate,seria um pareo duro para Millena. Já Bricia parecia estar entediada. -Gosta dele,não é? |
| Assunto: Re: Vida e Morte 23/9/2011, 12:59 am | |
| Novamente ela veio, errando o chute e pegando direto na garganta de akemi - Citação :
- - Nem me venha com essa cara.não ouviu o que Rei disse?o treino consiste em derrubar o oponente.
- H...hai >_____~ mas eu nunca derrubei nem uma mosca se quer na minha vida! >__~ assim que ela a vira, ela ve milena tentando golpear rei.... desajeitadamente, mas tentava.... e rei, q era bem mais experiente, apenas esquivava, e defendia.... estava treinando-a... - ela sabe chutar >_~ e socar... eu nunca me movi pra isso, Bricia-senpai... entrei no grupo de corrida, por................ por....... ela detestava mentir.... mas nao mentia ali.... ela realmente nunca se inclinou para ser lutadora... tinha medo de machucar uma mosca.... -.... prometer a okaa-sama quando era menor....e eu sinceramente não entendi.. . ele pediu para que eu nunca lutasse contra hollow nenhum, por que me ensinar a lutar!? - Citação :
- - Gosta dele,não é?.
a pergunta a pegou desprevinida.... mas ela ja havia pensado nisso... e tinha decidido depois de ver-lo junto a milena e a propria bricia-senpai ela olhou bricia... e sorriu. - não como vocês.... mas o que isso tem haver?! |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 23/9/2011, 1:09 am | |
| - Citação :
- -.... prometer a okaa-sama quando era menor....e eu sinceramente não entendi.. . ele pediu para que eu nunca lutasse contra hollow nenhum, por que me ensinar a lutar!?
Bricia olhou-a com desprezo. -E ta vendo hollow onde aqui,fedelha mimada?somos todos humanos agora.porque te ensinar a lutar?talvez para que seu corpo fragil possa ser capaz de segurar melhor sua reiatsu? - Citação :
- - não como vocês.... mas o que isso tem haver?!
-Não como NÓS?a voz de Bricia se alterara,e seu punho foi de encontro ao estomago da garota a acertando com força e a deixa cair,simplesmente soltando seu pescoço. -Não sabe de nada.não sabe como me sinto quanto a ele...e o que tem a ver?ele devia ter vergonha se te visse assim,tão patetica.Bricia fazia movimentos com os braços,pareciam com circulos,mas as vezes se afunilavam,outras não. Seus pés também se moviam indo hora para frente,hora para o lado. |
| Assunto: Re: Vida e Morte 23/9/2011, 1:35 am | |
| - Citação :
- -E ta vendo hollow onde aqui,fedelha mimada?
- não... não to..... "teoricamente.................." - Citação :
- somos todos humanos agora.porque te ensinar a lutar?talvez para que seu corpo fragil possa ser capaz de segurar melhor sua reiatsu?
- Nunca lutei... nunca levantei um dedo a ninguem, Senpai... pra Bricia-senpai pode ser normal lutar.... mas para mim não é... nunca levantei nem um dedo a matar nada, nem uma mosca.... como ja disse, a unica coisa que fazia era correr... o que pra você, senpai, ou pra milena-senpai pode ser covardia... pra mim era minha forma de lutar.... fugindo... nao sei nem dar um soco, se quer saber, Senpai.... piorou chutar... ela não falava se alterando... falava baixo, de forma que so bricia podia escutar, teoricamente, mesmo por que, ela não tinha por que alterar a voz.... e gritar, era uma palavra que não tava muito no vocabulario dela... porem... depois da resposta que dera a coisa se diferenciou.... uma coisa que estava como despreso, virou odio... - Citação :
- -Não como NÓS?
O soco foi forte o suficiente para fazer alguma avaria na humana a sua frente... a mesma cospiu sangue, e não foi pouco... ficando completamente sem ar... so escutando a forma de bricia-senpai, como se alterava... - Citação :
- - Não sabe de nada.
"real...men....t....e... não....sei.... " - Citação :
- não sabe como me sinto quanto a ele..
"Nem..... quero....saber.... "Akemi se contorcia em dor... nao gritava, mal tinha folego para tal. - Citação :
- e o que tem a ver?
Akemi olha para a vizard a sua frente. - Citação :
- ele devia ter vergonha se te visse assim,tão patetica.
- Não......... tentou pegar ar... cospia ainda sangue... e muito - não... não...sei... de ...nada.... - ela entrecortava a fala tentando respirar.... mas olhava bricia, sem odio nem nada, apenas olhava... - por...este...motivo....disse.... 'não....como....vocês.....' suas mãos estavam em sua barriga... nao sabia que era tão forte assim um soco de uma vizard... piorou de uma vizard com odio.... Akemi cospia sangue tossindo.... mal conseguia respirar direito... pela dor provocada pelo punho da vizard... mal conseguia se por de pé.... 'mimada' ela repensava exatamente a palavra que a vizard lhe havia dito... para esta vizard, seria sempre a menina mimada.... talvez coisa pior que a mesma não havia externizado... mesmo sem ar, mesmo cospindo sangue akemi tenta se levantar, tremendo.... não tinha aguentado o soco da mesma, e provavelmente não iria aguentar nem um outro golpe da mesma, mas com certeza.... não iria sair desta.... se lembrou de uma unica vez que entrou em uma briga.... se lembrou o quanto apanhou, mas mesmo assim se levantava, deixando a pessoa tornar a bater... ate cansar... sabia que nao aguentaria nenhum outro soco, nem chute da mesma, mas assim mesmo... se levantou, cambaleando, mas levantou, pondo o pe na frente do outro, mas nao se segurava.... o treino era pra derrubar, então que bricia derrubasse akemi... tinha deixado a vizard com odio, e sabia que... no segundo soco morreria, ou provavelmente bateria no hospital... mas se tivesse forças, e tivesse acordada, se levantaria... enquanto akela vizard quisesse bater.... ou enquanto ela aguentasse. |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 23/9/2011, 1:59 am | |
| Bricia continuava com aqueles movimentos e subitamente estava novamente a frente da garota. Tinha errado,uma série de mais ou menos vinte socos. Tinha esperado que ela se erguesse,que falasse tudo que tinha que falar. Sua vontade era chamar por Rei e encerrar o treino,mas o sinal não havia sido dado. O semblante da vizard tinha permanecia o mesmo. -confundiu as coisas,o treino não é para mim,eu sou uma vizard e não teria porque te derrubar,humanazinha.fugir e correr não é covardia.desistir antes de tentar,sim.não sabe socar ou chutar?aprenda.não nasceu andando ou falando.ainda assim pode faze-lo hoje.ou então,abra sua boca...chame por Rei e peça que encerre isso.não vou gostar de vê-lo decepcionado,mas ao menos o verei longe de você. Bricia dá dois passos para trás e volta a ficar em postura. -Iko. |
| Assunto: Re: Vida e Morte 23/9/2011, 2:12 am | |
| - Citação :
- confundiu as coisas,o treino não é para mim,eu sou uma vizard e não teria porque te derrubar,humanazinha.
- não.... confundi.... - ela olhou bem pra vizard a sua frente. - apenas nao vo atacar.... - Citação :
- fugir e correr não é covardia.desistir antes de tentar,sim.
- nao desisti.... - Citação :
- não sabe socar ou chutar?aprenda.não nasceu andando ou falando.ainda assim pode faze-lo hoje.
- por que, comprovadamente, os cientistas dizem que o bebe aprende, por estimulação... nao aprendi, fui estimulada por ver os outros fazendo.... - Citação :
- ou então,abra sua boca...
- to abrindo... - Citação :
- chame por Rei e peça que encerre isso.
- nao, brigada... - Citação :
- não vou gostar de vê-lo decepcionado,mas ao menos o verei longe de você.
- se quiser ver-lo longe de mim, o melhor que poderia fazer seria me matar, e me deixar virar hollow, não? pegou pesado.... ou talvez um lado seu que não era acordado estava acordado. não falou de forma divertida nem muito menos ironica... um pouco fria, talvez... diferente do que ela era acostumada com rei.... - Não vou chama-lo... se quiser, faça você mesmo.... mesmo que o treino seja para mim... ela imitou a pose da garota, mas também não estava nem um pouco em condições para atacar. - você pode ser uma vizard, e nao precise disso, e talvez a mimada aqui é que precisa, mas não vou gritar, nao vou pedir, nem muito menos implorar... se quer ver-lo longe de mim.... me mate.... e me jogue no meio dos hollows, para ser uma.... só assim, quem sabe... ele fique longe de mim...ela poderia nao saber no terreno que tava pisando, mas não iria mais pisar em ovos, como estava fazendo... ja que tudo que ela falava era motivo da vizard explodir, na visão da humana... imagina se fosse com a outra.... - se vou ter que aprender, então venha.... vo apanhar, vo sair muito machucada, posso nem sobreviver, mas não vou atacar.... mas quem sabe nao entra por osmose.... ne?ok, agora ela tava sendo ironica.... |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 23/9/2011, 2:34 am | |
| Bricia sorri. -Te matar para que vire uma hollow? A posição dela fora quebrada com o riso,e ela só levava a mão ao rosto. -Não é assim que funciona,acho que Rei já te contou. Bricia se senta. -Não preciso chamar por ele...logo,logo ele deixa de treinar Millena e olha pra cá. Ela olha para o vizard que continuava a se defender de Millena. -Ele está feliz por estar com a gente,sabe?também não sabe sobre ele não é?ele perdeu muita gente já...e o único motivo pra eu a querer longe dele,é porque você não corresponde as expectativas...é questão de tempo até perder o controle de sua reiatsu,de decepciona-lo e faze-lo sofrer,nem que um pouco.o meu "gostar" dele?é isso,quero vê-lo bem...por isso tento,sem sucesso,me dar bem com Millena.Por isso,até gosto de Naoko Hanakimi.Por isso,te disse como manter a postura frente a mim,e mostrei Millena para que o estimulo que precisava chegasse a seus olhos,mas por mais que goste dele,não é nada forte o bastante não é? Em todo o tempo,Bricia mantém contato visual. -Vai decepcionar ele e todos a sua volta.porque é fraca e no fundo,não quer deixar de ser.escolhe opções faceis:fugir...morrer...virar hollow. O riso volta mas Bricia o desfaz rapidamente. -E isso porque ainda tem algo nesse mundo.não chega nem perto de Millena que já perdeu toda a familia para um hollow. |
| Assunto: Re: Vida e Morte 23/9/2011, 3:15 am | |
| - Citação :
- -Te matar para que vire uma hollow?
vendo a vizard tentar conter o riso se largou no chão. já tava dificil o suficiente se manter de pé por causa do soco. - Citação :
- -Não é assim que funciona,acho que Rei já te contou.
- já... mas da forma que ele explicou, parece que não é regra fixa... ne? - Citação :
- -Não preciso chamar por ele...logo,logo ele deixa de treinar Millena e olha pra cá.
ela não se atreveu a olhar o vizard.... olhava apenas a vizard, que falava.... pelo menos dela ela poderia entender um pouco eles, da forma que com a frieza de rei, era impossível explicar. - Citação :
- -Ele está feliz por estar com a gente,sabe?
ela nao precisava responder... sabia que estava... que era uma carta nova no baralho, e não muito bem aceita pelas cartas restantes.... - Citação :
- também não sabe sobre ele não é?
- não, da mesma forma que você, que convive mais tempo, sabe... - Citação :
- ele perdeu muita gente já...e o único motivo pra eu a querer longe dele,é porque você não corresponde as expectativas...
- Se eu soubesse quais eram, ficaria mais facil... - Citação :
- é questão de tempo até perder o controle de sua reiatsu,de decepciona-lo e faze-lo sofrer,nem que um pouco
- como o perder o controle da reiatsu o decepcionaria? - Citação :
- o meu "gostar" dele?é isso,quero vê-lo bem...
ela olha pra vizard.... - Citação :
- por isso tento,sem sucesso,me dar bem com Millena.
" é tão dificil assim?!" - Citação :
- Por isso,até gosto de Naoko Hanakimi.Por isso,te disse como manter a postura frente a mim,e mostrei Millena para que o estimulo que precisava chegasse a seus olhos
ela agora olhou pra milena.... - Citação :
- mas por mais que goste dele,não é nada forte o bastante não é?
odiava lutar...... mas a necessidade era aquela.... - Citação :
- Vai decepcionar ele e todos a sua volta.
escutava a vizard falando.... olhava eles lutando... imaginava o que seu pai iria dizer quando chegasse bem machucada em casa.... não queria decepcionar, inclusive ao rei... nem a bricia, mas estava escutando tudo aquilo agora.... era dificil tentar entender alguém, que não demonstra com nenhum tipo de emoção as coisas.... só quando a emoção pesa... apesar de que estava acostumada com seu pai, rei era totalmente diferente... com Usui ainda era fácil ver as 'emoções', mesmo ele mantendo sempre a mesma face... Com Rei, era impossível.... mesmo que tentasse com todas as formas, não conseguiria entender... - Citação :
- porque é fraca e no fundo,não quer deixar de ser.escolhe opções faceis:fugir...morrer...virar hollow.
- não escolho... se escolhesse, ja teria sido, não acha? - Citação :
- E isso porque ainda tem algo nesse mundo.
desta vez ela tornou a olhar a vizard... - Citação :
- não chega nem perto de Millena que já perdeu toda a familia para um hollow.
Ela tinha razão... Usui ainda estava vivo... mas Akemi perdeu sua mãe, e seus irmãos que estavam sendo planejados.... milena, agora ela sabia, tinha perdido tudo... akemi suspirou - obrigada por me explicar.... e por me fazer entender nem que seja 0,1%...Akemi levantou e correu.... so que diferente de qualquer outro dia, correu com punho esquerdo fechado, para atacar... muito mal, pq ela nao sabia bater, nao sabia fechar a mão de forma certa, nem muito menos estava com condições de correr depois do soco... mas ela foi pra cima.... pra tentar atacar a vizard a sua frente.... assim que chegou mais proximo, fechou os olhos... nao mirava, nao sabia que força aplicar, nem muito menos o que fazer... apenas foi pra cima, e tentou acertar alguma coisa. |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 23/9/2011, 3:35 am | |
| - Citação :
- - não escolho... se escolhesse, ja teria sido, não acha?
-Não acho. - Citação :
- - obrigada por me explicar.... e por me fazer entender nem que seja 0,1%...
Bricia ignorava o agradecimento e continuava a falar,mesmo após ver a reação da garota. -tsc,não é porque escolhemos uma coisa que a somos automaticamente,algumas escolhas exigem ações nossas e de outros.O espaço que Takumi corria parecia infinito,e o tempo parecia passar em camera lenta. -Se um dia morrer,te enterrarei antes que pense em virar hollow,só pra garantir que ele não tena que enfrenta-la.A voz de Bricia chegava aos ouvidos mesmo com o vento zumbindo com a corrida. E o choque de seu punho contra o rosto da vizard a faz abrir os olhos. -Ainda não cai.continue...coloque o peso do corpo no punho e bata,utilize os dois se isso a faz sentir melhor.O nariz de Bricia sangrava,mas ela não se mexia. |
| Assunto: Re: Vida e Morte 24/9/2011, 12:32 am | |
| akemi havia escutado tudo.... e assim q bateu na mesma, abriu os olhos... - Citação :
- -Ainda não cai.continue...coloque o peso do corpo no punho e bata,utilize os dois se isso a faz sentir melhor.
ela viu o sangue e pulou pra traz... tb sua mão doia pra caramba agora... - ahhhhhhh X_~ no mundo de akemi, parecia que ela tinha acabado de bater em ferro - doi!!!! doi!!!! doi!!!! @_____~ yapari!!!!! Hontoni faito daikiraiiiiii >______~ ela olha a vizard ainda assoprando a mão - sentir melhor?!?!?!?!! isso me faz me sentir pessima!!!!!! e eu nao fui pra cima de vc por raiva! Fui por causa do treino! aiiiii Ç-~ eu acho que quebrei Ç-~ela olhava a mão que tava com o sangue da vizard e o machucado de akemi... por nao saber bater realmente não deve ter batido de forma certa..... e machucado. - odeio lutar!!!!! >______~ vcs aprenderam a lutar lutando? ou tiveram base?!?!?!?!!? pq eu nao tenho nenhuma... itaaaiii .-.~ |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 24/9/2011, 1:10 am | |
| Bricia tinha os olhos turvos,o nariz quebrado a fazia lacrimejar,no entanto a dor não era tanta. -não disse que veio até mim por raiva,o se sentir melhor se refere ao impulso,por vezes utilizar ambos os braços é melhor para impulsionar,um movimento chama o outro. Ela passa a mão no nariz limpando o sangue. -não é nada,não acho que tenha quebrado a mão ou torcido o pulso.só não bateu rápido o bastante.notou que ainda não estou...derrubada?continue.use a outra mão,e os pés.bata com força,mas o faça mais firmemente.
|
| Assunto: Re: Vida e Morte 24/9/2011, 1:28 am | |
| - ao impulso!? Ç_~ como assim usar ambos os braços da impulso!? nao to entendendo Ç_~
ela tentou ver milena lutando com rei... pra entender que impulso era aquele...
- parece que ela ta dançando õ.~
escutou bricia novamente e voltou a olhar ela...
- como assim nao bati rapido o suficiente!:? >_~ bati o mais rapido q eu pude, e com a maior força q eu tenho Ç.~ desculpa se sou fraca Ç-~
a mao dela doia... pelo menos ela era totalmente diferente de milena.... lenta, mas bem mais 'amigavel' |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 24/9/2011, 1:51 am | |
| -Não é tão fraca assim,quebrou meu nariz com seu ataque.e não bateu rápido o suficiente é um modo de dizer.você tem que focar num ponto apenas e golpear rapido,você não teve tempo de conter o impacto porque veio correndo contra mim e de olhos fechados nem teve noçao da hora certa de golpear e retirar o braço. Bricia se levanta,e puxa o braço para trás. Em seguida salta na direção de Takumi. O golpe era direcionado ao chão a sua frente e a vizard bate forte,mas não parecia ter sentido nada com isso. O contato com o solo tinha durado somente alguns segundos. Em seguida Bricia olha para Takumi e volta a puxar o braço para trás,flexionando o cotovelo. Dessa vez o soco reto aproveitando o estender do braço passa ao lado do rosto da garota. Movimento continuo o braço esquerdo repete o movimento. Takumi conta três socos com cada braço e sente um empurrão com ambas as mãos. -Não pare,já disse o treino é pra você,não pra mim.se aprende a fazer as coisas por estimulos,permita que sua visão estimule seu corpo a repetir esses movimentos. |
| Assunto: Re: Vida e Morte 24/9/2011, 3:00 am | |
| - Citação :
- Não é tão fraca assim,quebrou meu nariz com seu ataque.e não bateu rápido o suficiente é um modo de dizer.você tem que focar num ponto apenas e golpear rapido,você não teve tempo de conter o impacto porque veio correndo contra mim e de olhos fechados nem teve noçao da hora certa de golpear e retirar o braço.
- isso eh mais complicado do que parece... @_~ quando menos percebe bricia começa a 'estimular' akemi. socando proximo a ela.... - Citação :
- Não pare,já disse o treino é pra você,não pra mim.se aprende a fazer as coisas por estimulos,permita que sua visão estimule seu corpo a repetir esses movimentos.
- isso realmente ta parecendo com dança! ela tentou imitar.... a mão, memso doendo, foi na direção de Bricia, proximo do braço direito dela, depois a outra ia direto ao braço esquerdo... Akemi começou basicamente a 'dançar' com os moimentos, de um lado para o outro, sempre avançando e tentando acertar o braço da vizard... apesar de que força era pouca, ela tentava por o impulso e o peso do corpo nso socos, mas dava pra ver o medo que ela estava. |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 25/9/2011, 10:16 pm | |
| -finalmente. Bricia defendia os "golpes" e olhava para trás,quando escutou finalmente obaque de um corpo no chão. Seria o de Millena? Ela se desconcentrou e virou de uma vez. O golpe de Takumi atingou perto de sua costela e ela caiu no chão. Um golpe de sorte,foi só ai que viu que Rei também tinha caido. -Primeira parte terminada,hein? Rei se levantou e estendeu a mão para Bricia que se jogou contra ele e lhe deu um beijo. -Ei,larga já. Millena já vinha correndo com cara de péssimos amigos. -Hora de trocar de dupla,te substituirei. Millena e Bricia se afastam e Rei olha para o corpo de Takumi. -até que ela pegou leve,imaginei que ela iria com tudo.Bricia é muito boazinha as vezes.pronta?se estiver começe.
|
| Assunto: Re: Vida e Morte 25/9/2011, 10:37 pm | |
| a cara da akemi quando bateu em bricia foi a mais engraçada.... ela ficou com carinha de "desculpaaaaaaaa Ç_Ç" e ao mesmo tempo com medo quando ela viu rei, ela congelou.... - c...como.... como assim troca!? ela trava vendo bricia levar milena pra longe, que estava aparentemente com muita raiva, e ve rei falando pra começar.... a cara que ela fez : - tipo.... naniiiiiiiiiiiiiiiiii?!?!?!? - né..... - nao acha que ta na hora de parar não!? ha - ha - ha sim, ela tava com medo.... ela viu bricia partir e quase foi atras " buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero lutar com o Yami-senpai naum Ç____________~ hidoiiiiiiiiiii cruelllllllllll Ç_~ totemo hidoiiiiiii .... cruel de maisssssss Ç_____~" ela suspirou e se levantou, mas tremia feito vara verde... mais do que tremia com bricia..... por que agora tinha o fator 'paixão' no meio..... " concetra.... >_~ é como se vc tivesse dançando....... Itaiiiii se ele só levantar o dedo eu saio toda quebrada Ç_~"- L....L.....La vou eu! zeununvaiseseruga!!!!!! iaaaaaaaaaaa e partiu pra cima do Yami-senpai... sabia que nunca iria machuca-lo nem pega-lo desprevinido, porem, só o fato de levantar a mão para ele a deixava agoniada.... tinha respeito por ele, por que ataca-lo?! o que a deixava cheia de abertura... ela ia como uma dança, atacando com a direita e com a esquerda, basicamente tentando mirar na mão dele.... "hidoiiiii, hidoiiii, hidoiiiii Ç_______~ " |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 25/9/2011, 10:56 pm | |
| Rei somente passa a perna direita a frente e puxa com força,fazendo Takumi tombar. Acabara indo de encontro a seu corpo e ficando quase agarrada a ele. -Bom ritmo,mas esqueceu das pernas,observe todos os movimentos do oponente e golpeie com mais determinação.de novo? Rei a olhava firmemente e só depois de falar se afasta com um salto. |
| Assunto: Re: Vida e Morte 25/9/2011, 11:32 pm | |
| Akemi tremia...
" pq eu atraio isso ?!?!?!!? Ç______~ otou-sama... gomen, mas acho q o Sr nunca vai ser avô Ç_~ nunca vi confuzão correr tanto atras de alguem quanto corre atras de mim...."
Ela se tremia mas voltava a atacar.....
no mesmo ritimo, esquerda e direita, so que desta vez dançava mais com as pernas, para não levar outro tombo tão facil... ou tentar nao levar outro.
sua mão doia, apesar dela ter se acostumado com a dor... mas lutar contra sue proprio senpai era pior ainda do que a dor na mão...
" será que um dia eu me acostumo???? ç.~" |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 26/9/2011, 1:18 am | |
| Rei estava analisando os movimentos da oponente como sempre,mas sorria-lhe de forma diferente. Defender-se sempre não era algo que ele estava acostumado,pois sempre fora mais hostil. Isso o estava surpreendendo também,e tanto contra Millena como contra Takumi,ele evitava se colocar ao ataque,mesmo estando na forma gigai. A garota ia bem e no meio do combate ele rodeou-a e lhe deu um beijo na bochecha. Era uma finta simples,mas faria com que ela desprendesse mais e mais energia ao ataca-lo e logo ela se cansaria. Restava ver como ela reagiria aquilo. |
| Assunto: Re: Vida e Morte 26/9/2011, 1:52 am | |
| lutando contra si mesma, a cada golpe que ela dava em seu senpai, Akemi continuava seguindo...
nunca pensou que um dia pudesse levantar a mão para bater em alguem... nem mesmo nos hollows, quando ela não sabia de nada...
e ali estva ela, aprendendo a lutar contra seu senpai...
estava com o coração acelerado, mãs não era por causa da luta... e sim por causa de seu senpai a sua frente... mesmo com o gigai, era rapido, e acima disso...
ela gostava dele... de verdade...
estava fazendo aquilo tudo por ele.... e por seu pai...
entretida nos pensamentos, tentando aprender a lutar... percebia que ele nao atacava...
sabia que se ele atacasse, ela não sobreviveria...
nem se ele só soltasse 0,0000000000001% de sua força...
mas ali estava ele... defendendo apenas.
"Engraçado .... com a milena-senpai ele investia mais vezes..."
so que a finta que ele derá deixará akemi completamente travada....
ele havia novamente beijado-a na bochecha.... e ela ficava pimentão só com aquilo....
claro, internamente ela tinha hemoragia nazal, mas por fora ela segurava bem.
- Sen.... " isso é pra eu baixar a guarda!!!!!!!!!!!!"
Akemi sem pensar se abaixa, dando uma rasteria, segurando as duas mãos no chão..
"CHUUUUU @___________________________~ meu corpo reagiu sozinho?! "
aquilo deixou ela confuza... mas talvez, por ver-lo lutar sempre, e agora neste começo de luta com brucia, pode aprender algumas coisas.... talvez isso fosse o reflexo condicionado que ela sempre escutava falar...
"e ne q funciona!? >_~"
ainda estava vermelha, mas tentava se concentrar.... estava cansada e este abaixar, fazendo ela tocar o chão com ambas as mãos, mostrou que a dor na mão não era apenas uma dorzinha qualquer....
ignorando a dor, e o cansasso, Akemi tentou voltar para cima de Yami-senpai... com a 'dança' entre socos e rasteiras....
"se otou-sama visse isso >____~quero nem pensar! vai achar que é culpa deles .__________.~"
|
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 26/9/2011, 2:05 am | |
| A rasteira fora algo quase inesperado e tirara o equilibrio de Rei,fazendo-o receber o golpe seguinte. Dessa vez Akemi pode sentir sua mão quase enterrar-se na barriga do senpai que usou um mortal pra trás para se livrar da rasteira. Apartir dai ele executavasomente defesas e pulos para desviar das rasteiras. Mas logo chegaria a hora de atacar ou poderia deixar que outra pessoa lidasse com aquela parte do treino. Então começou a "dançar junto com a garota e vendo que o beijo havia a deixado mais "feroz" repetia o gesto alternando as bochechas e a testa,sempre sorrindo a seguir. imaginava que ela não havia gostado muito dessa idéia mas podia se desculpar após o treino ser concluido. |
| Assunto: Re: Vida e Morte 26/9/2011, 2:24 am | |
| vendo que quase enterrou a mão na barriga de Yami, ela quase se auto-esmurrou
" como assim!?!?!?!?!??!?!?!?!!? ele recebeu um golpe meu!??!?!?!?!?!?! foi tao inesperado a rasteira!? @____~ "
preocupada e ao mesmo tempo alegre pois viu que a 'dança' havia dado certo, akemi começou a investir pesado, inclusive nas rasteiras...
mas o que ela não imaginava era os ataques de beijos que ia receber...
"chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu por que Yami-senpai e otou-sama gostam de fazer isso comigo!?!??!?!?!?!?!?!?! Ç______________________~ depois eu tenho H.N. e eles não sabem pq Ç_~"
a cada beijo ela ficava mais desconcertada, o que deixava mais, aparentemente, nervosa...
mas nao de raiva....
nem de fúria... nem de nada... ela só agora tentava se defender dos beijos, e fazer o que lhe foi ordenado...
o que tava sendo complicado que só pra ela...
Yami ate podia ver uma fileirinha de sangue escorrendo pelo nariz da pequena, mas muito pouquinho... quase imperceptível....
mas assim que tentava se defender dos beijos, muitos quase pegaram ela totalmente desprevinida.... ela nao conehcia finta nenhuma, estava aprendendo...
"cuidado!!!!! Se pega >_~ to frita, milena-senpai me arrancaria o couro! >____~ Se sem querer um destes beijos..... me pega.... desprevinida.... mesmo....... eu @___________________~ Aiii segura!"
enquanto ela tentava se defender ela tentava conter o sangue que queria começar a escorrer do nariz dela no 'apenas imaginar'......
ela continuava investindo nesta dança-luta... ou derrubava ou acabava sendo exposta para bricia-senpai e milena-senpai, e ambas provavelmente iriam querer comer o figado dela...
"homens disputados.............. Ç_____________________~ Okaa-sama.... acho que é sina isso Ç__________~ mimimi Ç_~"
ela atacava com direita esquerda, rasteira, e agora começava a tentar dar uns pequenos pulos, com chutes....
por ser bailarina quando criança, ate que funcionava alguns saltos que ela dava....seguidos de chutes...
Akemi estava começando a concluir que luta e balé poderiam ser bem parecidos....
|
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 26/9/2011, 6:08 pm | |
| Rei viu a "defesa" dos beijos,e os ataques de Akemi se tornarem mais e mais sincronizados. Mas ainda era facil desviar dos golpes,apesar de que estava ficando dificil acertar a bochecha da garota com a boca,se fosse os pés ou as mãos seria facil.muito mais. Faria uma última tentativa,pois para ele a defesa dos beijos era só uma prova de que eles não eram bem vindo. O último deveria deixa-la irritada o bastante para prosseguir com os golpes e ignorar o cansaço de tentar derruba-lo. Porém na hora que se inclinou teve que desviar de um dos socos dela e seus lábios tocaram os dela leve e rapidamente. O vizard não teve reação além de se afastar com um salto. Agora estava a dois passos de Takumi,porém não sorria agora. |
| Assunto: Re: Vida e Morte 26/9/2011, 8:27 pm | |
| Tentava se defender dos beijos, e sua hemorragia nazal crescendo..... internamente...
"eu..... estou no....meu....limite!!!!!!! @_______________________~"
precisava se acalmar, com o ataque dos beijos de seu senpai, apesar de aparentar estar mais fácil de se defender, estava ficando difícil de mais de controlar a hemorragia que queria subir e denunciar a garota....
" hazukashiiiiiii >_____~ " (q vergonha)
sabia que aquilo ele tava tendo como treino..... Seu pai gostava de atazanar ela com beijos depois que aconteceu a primeira hemoragia nazal.... sua mãe ainda era viva... ela morria de vergonha.....
aquele pensamento fez ela se desconcertar, quando viu, Yami-senpai estava próximo de mais, e com um soco o desviou, porem o que aconteceu a pegou totalmente desprevenida...
" watashi no ( meu.)....."
mesmo que fosse por míseros segundos.... míseros milésimos de segundos, seus lábios se tocaram...
".....Firsto... (primeiro)..... "
travada na mesma pose que ambos haviam se 'beijado', ela mal percebeu quando rei havia se afastado dela.....
" ki.....ssssssssuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu "
o que aconteceu a seguir, a menina já não estava mais acordada...
rei só viu um filete de sangue cair do nariz.... depois uma hemorragia nazal começar e a menina caindo chão desmaiada com uma poça de sangue se formando ....
parecia ate que tinha 'anjinhos' ao redor da cabeça da menina, de tão vermelha que estava e com uma cara que nao se sabia se era de vergonha, alegria, de dor, ou o que era.... mas de raiva e odio, com certeza não era.....
quem visse, iria realmente achar que Yami-senpai havia, sem querer, 'batido' nela.... ou provavelmente ela tão estabanada teria metido a cabeça na arvore do lado em que ela tinha desmaiado...
|
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 26/9/2011, 8:37 pm | |
| -Nani? Rei não tinha entendido nada. Esperava que depois daquele erro tão estabanado ele fosse atacado com fúria pra lá de dobrada,mas Akemi havia caido. Olhou para Millena e Bricia mas elas estavam numa luta tão feia que saia até poeira do chão. Um casal observava a luta delas boquiabertos,mas isso não interessava para Rei que correu para onde a garota estava deitada. -Ei,Ojou-chan?o que houve?você está bem? A voz fria de sempre. Mas ele já estava sentado com a cabeça da garota no colo,limpando seu sangue com uma parte da camisa(a manga)que ele rasgara ali mesmo. Olhava para ela como quem não entendia nada. Seus olhos tinham sido atentos a tudo e sabia que não a golpeara. Seria alguma doença ou algo assim? -kotaeru. |
| Assunto: Re: Vida e Morte 26/9/2011, 9:00 pm | |
| Rei de certa forma 'aflito'... ta, do jeito dele, sem entender o motivo da garota ter desmaiado... - Citação :
- você está bem, ojou-chan?! - perguntava usui, que estava com a pequena akemi no colo...
Akemi deveria ter dois anos.... Sua mãe, Yune, estava do lado de seu pai, olhando aflita...
- o que aconteceu, meu amor.... vc desmaiou...... e começou a ter hemorragia.... >_<~ fiquei aflita com isso...
- Okaa-sama.....
Akemi olhava pro pai e ficava vermelha novamente, e o sangue britando de novo...
Usui sorriu, entendendo
- Hummmm... então é isso? - ?! - ?!!? - Tãl mãe tal filha? ^_^ - ele riu e deu um selinho em sua esposa.... a mesma ficou super vermelha - Querido! >_< Já falei que na frente dela não! >_<~
Akemi olhava e novamente um filetinho de sangue saia....
- Não pode ser O_O' - Eu disse... tal mãe tal filha XD - MAs... mas... ela é novinha de mais pra entender isso..... >_< - Genetico talvez.... - disse ele falando no ouvido dela. Sua esposa ficava super vermelha. - Ya...mero.... >_< - Então, bom eu saber... vou querer ambas só pra mim... huhuhu - Hentai ¬¬' - Claro.... com uma esposa tão bela e uma filha tão linda, como a mãe, acha que vou deixar as duas sumirem facilmente!?
Usui so fez assoprar, desta vez no pescoço de Yune e depois no da pequena akemi
nisso akemi ja tinha desmaiado novamente com hemoragia nazal
- USUI!!!!! >_<~ - hahahahahahahahahaha hai hai... parei
ele sorria, abraçando ambas. sua esposa, morta de envergonhada e a filha.... com o mesmo gene... - bom saber.... o gosto de minha pequena bebe..... e da minha grande... - >________________________________<~ - @____________________________________________@~
Akemi começava a acordar..... a claridade vinha no seus olhos, e a mesma se movia.... - O....ka-sama.... quando ela ve, estava deitada na perna de Yami, que tentava acorda-la, com a voz fria, mas de certa forma preocupado... instintivamente ela pos a mão no nariz bem a tempo de conter uma nova hemoragia.... - S....sen....pai!?ela lembra do beijo e se levanta num pulo, segurando o nariz com as duas mãos. - G...g....gomen X_~ d-d-d-d-d-d-d-d-desmaiei...n-n-n-n-n--no meio do t-t-t-t-t-treino S-s-s-s-s-Senpai...... G....gomen >_~ ela falava com a voz embargada por estar apertando com tanta força o nariz para nao escorrer mais sangue nenhum.... " se acalma!!!! Se não você vai ter outra! @_~"a mesma ficava já quase roxa segurando o nariz.... de certa forma estava engraçado.... como se ela estivesse escondendo algum 'problema'.... ou alguma coisa.... |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 26/9/2011, 9:18 pm | |
| -tudo bem com você ojou-chan? Millena e Bricia caiam entre os dois fazendo mais poeira e interrompendo a conversa. -acabamos... Bricia era a primeira a se levantar e já estava ao lado de Takumi. Millena olhava para a garota e em seguida para Rei e refazia o movimento,mas permanecia calada. -consegue prosseguir,Takumi? Novamente era Bricia que falava. A lua surgira e Rei somente olhou para Takumi e abaixou os oculos um pouco. -está bem para prosseguir? |
| Assunto: Re: Vida e Morte 26/9/2011, 9:25 pm | |
| quando Akemi ia tentar responder, sentiu que novamente estava no limite, e Bricia e Milena caem atrapalhando a conversa
percebendo que elas nao tinham visto, akemi tentava ainda conter a hemorragia, mas seu nariz ja tava ficando roxo de verdade de tanto ela apertar....
"elas não viram..... estou salva?! digo meu figado está salvo!?"
olhou pras duas depois pra yami e nao conseguindo mais conter, caindo pra traz com a hemorragia nazal formando uma nova poça de sangue
"Iieeeeeeeeeeeee @________________________________~" - @_____________________________________________~
|
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 26/9/2011, 9:31 pm | |
| -Novamente? Bricia e Millena se entreolham enquanto Rei corre até a garota e a pega nos braços. -acho que isso responde a pergunta,melhor interromper o treino por hoje.seguiremos o planejado amanhã.agora vou leva-la para casa. As duas fazem cara de quem não gostou,mas Rei sequer vê pois já estava a caminho da casa de Takumi com a garota nos braços. Chegando lá ele mesmo bateu na porta para confirmar se havia alguém lá. Millena e Bricia vinham pouco atrás,brigando uma com a outra.
|
| Assunto: Re: Vida e Morte 26/9/2011, 9:42 pm | |
| Rei bate na porta, mas não havia ninguém, aparentemente....
- pois não?! - respondia uma voz atras dele..... uma voz tão fria quanto a propria voz de Yami. logico que yami notou a presença do rapaz....
Quando o rapaz olhou pros braços de Yami, viu akemi desmaiada...
a principio ele teve vontade de pular para pegar a filha, mas no segundo momento ele olhou melhor....
- hemoragia nazal.....?
e esperou Yami responde algo.
o loiro a sua frente parecia tão frio quanto o proprio, talvez um pouco menos, por ser humano... ele olhava pros olhos de Yami, sem se desviar.
|
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 26/9/2011, 10:00 pm | |
| -nani? Rei não conhecia aquela expressão então não entendia o seu significado. Tanto a voz quanto a expressão do vizard eram frias e ele não tinha lá muita paciência também. -Desculpe,mas não seria melhor abrir a porta? Rei responde olhando de volta nos olhos do humano e demonstrando uma frieza imensa. O vizard não se mexe nem um centimetro e nem deixa de encarar. |
| Assunto: Re: Vida e Morte 26/9/2011, 10:19 pm | |
| Usui ri....
nao um riso de deboxe...
- é.... você não conhece então....
ele caminha quando o mesmo pede pra ele abrir a porta.... mesmo Rei demonstrando uma frieza enorme, aquilo parecia não abalar o humano nem um pouco.;... aparentemente pelo menos...
usui vinha trazendo bolos, e doces.... seus braços bem ocupados... ele tira a chave do bolso e encara de lado Yami, retribuindo a frieza de olhar
- não precisa se preocupar.... não é algo que va deixar ela doente...
ele abre a porta e deixa Yami passar.
- Dozo.... Entre.
assim que Yami entra, usui entra, colocando as coisas na mesa, proximo a entrada da cozinha, vendo o que Yami ia fazer. não havia fechado a porta, nem nada, estava calmo e tranquilo.
apenas queria ver o que o rapaz a sua frente iria fazer....
- Se quiser ficar para o Jantar.... está convidado. Creio que Ojou-chan iria gostar. Já que ela gosta muito pelo senhor...
apos colocar as coisas, ele se vira, olhando Yami.
- Fique a vontade.... para fazer o que bem quiser....
seu jeito de falar era bem caracteristico, lembrava muito o jeito do vizard, só que com o toque humano.
Agora você tinha certeza do motivo que Akemi nunca tivera medo, nem se sentia mal perto de você.... O pai dela era o motivo....
Usui vai na cozinha pegar um pano umido, e volta para limpar o rosto da pequena. |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 26/9/2011, 10:58 pm | |
| Rei entra e fica parado na frente do sofá. -Lamento,Bricia e Millena não iriam gostar se eu escolhesse jantar fora justo no meu dia de cozinhar. Apesar da desculpa,o jeito frio do garoto não mudava,nem sua seriedade Era problematico que elas ainda não estivessem ali dentro também pois não estavam muito atrás dele.deveriam estar aprontando algo,ou brigando,o que era mais provavel. O vizard espera até que o pai de Takumi limpe seu rosto e só então a coloca deitada no sofá. Ele balança os braços como se eles estivessem cansados por causa do peso. Seu gigai era aparentemente inofensivo,bem como sua forma real,mas ambos eram muito mais fortes do que aparentavam.além de que,sendo parte do corpo de Rei,o gigai também conservava parte de sua força. Por fim,Rei se abaixa e dá um beijo na bochecha da garota e se levanta como se nada houvesse acontecido. -boa noite pra vocês,diga a ojou-chan que nos vemos por ai. Rei caminha pra sair,mas seus passos são lentos. |
| Assunto: Re: Vida e Morte 28/9/2011, 4:16 pm | |
| - Citação :
- -Lamento,Bricia e Millena não iriam gostar se eu escolhesse jantar fora justo no meu dia de cozinhar.
escutando a desculpa dele, Usui da um pequeno sorriso, mas era ainda assim frio... - Entendo. Bom, o convite continua de pé, e se estende a sua familia, Bricia e Milena. É só avisar-me, que prepararei. ele limpa o rosto de sua filha, que ainda estava nos braços do garoto. Rei nota que ao olhar pra filha, o jeito frio dele continuava, mas era bem parecido a seu jeito de trata-la. logo o rapaz coloca a menina no sofa, balançando os braços, como se estivesse cansado. Usui apenas observava. - Bom saber com quem minha filha anda. Bom saber que não terei o que me preocupar... tanto...ele deu outra olhada sorria meio de lado, mas ainda era frio. - Citação :
- -boa noite pra vocês,diga a ojou-chan que nos vemos por ai.
vendo ele dar um beijo no rosto dela, mesmo dormindo, via ela ficar vermelha... antes dele sair, Usui falou. - Conselho de pai.... Beije ela menos... ou ela terá outras hemorragias...ele sorri, olhando pra filha. - ojou-chan fica muito feliz quando algo acontece, e quando essa felicidade é grande de mais, isso acontece... Pelo menos sei, o quão ela gosta de você... então, fica a dica.Usui apenas o via sair. - E a proposito... me chamo Takumi .... Takumi Usui... Yoroshiku...não esperou que ele respondesse mas esperou ele sair para se abaixar ao lado da filha.... Usui tinha entendido o motivo que sua filha gostava tanto deste 'novo amigo'... " tal mãe.... tal filha "e deu um sorriso, ainda um tanto frio, mas muito mais ameno, dando um beijo mais demorado na testa da pequena.... |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 28/9/2011, 9:11 pm | |
| -Tentarei me lembrar...sou Rei Yami. Os passos lentos tinham permitido que ele escutasse tudo antes de chegar a porta,depois simplesmente fechou-a e olhou para Bricia e Millena que esperavam. -Vamos? Rei abraçou Millena e Bricia o abraçou,agora os passos estavam um pouco mais rápidos e logo,estariam de volta ao galpão. O jantar ainda esperaria um treino noturno,e as meninas odiaram shinji por aquilo. |
| Assunto: Re: Vida e Morte 30/9/2011, 1:31 am | |
| Logo ele fechava a porta....
Usui pegava sua filha no colo, vendo-a suada...
- alguem andou correndo?
e sorriu.
daria novamente banho na filha com ela basicamente desmaiada.
no banho, a limpou, e percebeu o machucado feio de sua mão... seja o que fosse aquilo, teria que ir no hospital... fora a mancha rocha em seu estomago...
- esta aprendendo a brigar?!
estranhou. tanto ele quanto quanto Yune haviam avisado a ela... tanto que eles não deixavam ela entrar em luta... e sempre acostumara a ela detestar luta...
Apesar da pequena não lembrar... quando era pequena, Akemi tendia muito para luta... este foi o motivo de Yune e Usui colocarem ela na dança.... o que deu certo, e depois de sempre conversarem dizendo que luta era ruim....
ela abandonou este lado 'marcial' que ela tinha.... Logico, Usui sabia que tinha sido ele a dar este Gene, já que era campeão em faixa preta de diversas modalidades...
Yune tinha mais o lado artístico.... e Akemi havia pego ambos genes mesmo...
Suspirou. apos limpar a pequena, arrumou-a e a levou pro hospital...
- humm... sim, ela fraturou a mão e esta com uma pequena hemorragia, nada agravante. precisa ficar uns dois dias em observação...
E assim foi. dois dias em observação. Usui acabou indo visitar o tumulo de Yune sozinho no dia seguinte. E claro, na mesma tarde, Usui acabou indo no lugar da filha, ver Yami e contando que ela estaria dois dias no hospital... para não ter que espera-la por muito tempo....
Rei, Brícia e Milena, a contra gosto, ainda foram até o Hospital, visitar Akemi que realmente havia ficado fraturada na primeira luta...
Claro, Milena foi bem hostil, rindo da cara da pequena, mas isso não abalou muito o estado de Akemi...
o problema foi ter que se acostumar com a ideia do que tinha acontecido.
Akemi não podia ver Yami que ficava super vermelha... e Brícia notou....
logo depois a mesma tinha descoberto sobre o 'selinho' entre os dois....
No dia que Akemi saiu do hospital, Usui fez um almoço, onde, milena, Bricia e Yami-senpai estavam... uma comemoração por ela ter saído...
Sim, a casa ficou bem mais 'agitada' depois que Usui conheceu Yami e cia...
Bom, os dias se passaram, e quem sofreu com isso foi Akemi, pois Brícia não deixava ambos sozinhos nem a pau...
Pior lutarem juntos... a maioria das vezes, Bricia ficava no meio... ou até mesmo lutava com Akemi para justamente Akemi não se aproximar mais tanto de Rei... Logico que era impossível, Rei sempre chegava perto, Bricia querendo ou não.... Mesmo por que ele que coordenava os treinos.
Mas sozinha, apos este episodio, Akemi nunca mais havia ficado com Yami-senpai.
De uma certa forma, ela agradeceu, pois pode voltar ao normal, como era antes do 'selo'... mas logicamente, começou a esconder ainda mais eu sentimento de milena.... Bricia, qualquer movimento já a denunciava....
Apesar de chata neste quesito, Através de Bricia, Akemi pode aprender ainda muito sobre eles.
Com isso, Usui passou a ensina-la algumas artes marciais, e bricia, Yami e Milena treinavam com ela...
Dois meses se passaram....
Ela já era Faixa preta, e pode ter mais controle de sua reiatsu.... com o tapa olho.....
passou a não atrair mais nenhum holllow... com o tapa-olho...
sem o tapa-olho ainda atraia, dois, ou três, bem menos que antes.... mas ainda assim, atraia.
Já sabia lutar, e já começava a dar mais problemas para lutar com bricia, ela no gigai... claro, se ela visse como vizard, akemi ainda assim fugia, pois sabia que sua força não era tanta....
Com rei a mesma coisa, com o gigai, ela já começava a alcança-lo, e as vezes até passar dele... mas logico, eram pouquíssimas vezes.
Sem o gigai, Akemi não tinha nem chance....
E Milena... bom, ela descobriu que ela era ainda Humana. Soube um pouco da historia de Milena-senpai, e a respeitou. mas também, milena não dava muita brecha para que Akemi se aproximasse...
Acabou que sua 'amizade', se é que pode ser chamada de amizade, ficou melhor com Bricia-senpai.
Acabou que nestes 2 meses, quase sempre os três estavam dentro de sua casa, almoçando ou jantando....
por duas ou três vezes, Bricia ficou com Akemi, na casa dela... talvez dai que esta amizade tenha crescido mais.
Akemi respeitava milena, mas muito mais respeitava Bricia-senpai e Yami-senpai...
eram dois meses de não só muito treino, mas onde Akemi pode entender um pouco melhor de tudo, e se defender um pouco melhor... |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 3/10/2011, 1:00 am | |
| Dois meses se passaram desde que Rei começou a treinar Takumi. A evolução dela era estupenda e Bricia e Rei a premiavam com uma ou outra "vitória"...mas mesmo que o gigai de Bricia só detivesse o poder de um humano,seu conhecimento em hakuda a tornaria mais forte que qualquer mestre de artes marciais humano.o gigai especial de Rei então... Mas ambos acreditavam que deixa-la experimentar um pouco daquele gostinho a daria mais motivação e seguiam com esse próposito. O convivio com ela e seu pai já tinha se tornado mais rotineiro,mesmo que Rei e Millena não aparentassem estar muito a vontade com aquilo. Bricia devia se adaptar mais facilmente a tudo aquilo,mas também tinha suas próprias motivações. Agora a tarde,iniciariam outro dos treinamentos. Bricia parecia empolgada e Millena abraçada com Rei,tinha os olhos brilhando. O treino seria "especial" dessa vez. |
| Assunto: Re: Vida e Morte 3/10/2011, 1:14 am | |
| - Não está na hora de sair? Ojou-chan?Akemi fazia suas liçoes de casa. Ainda era humana, estudava e agora trabalhava meio perido onde seu pai trabalhava, e ainda fazia alguns bicos... neste dia estava terminado uma tarefa... - Já é tão tarde assim?!- Sim, já são 5:10- QUEEEEE?!?!?!?!?!!??! @__________________~ e pulando da cadeira, deixando o dever interminado, correu ate o armario pegando a roupa que treinaria. deixava de lado os vestidos, e agora sempre colocava uma roupa mais facil de se movimentar. uma de ginastica. um colan de ginastica comprido, tipo malha, e uma blusa mais leve, (tipo calça e maio unidos '-') , coloca um tenis e sai pulando da janela - se cuida...-HAAAAAAAaaaaaaaiiiiiidizia ela gritando na queda, caindo no chão e disparando com toda a velocidade pro parque... chegaria no minimo 5:15, no ritimo de corrida de '100 metros', 5:20 no maximo. chegando viu os três parando aos poucos, ate chegar bem perto mesmo... -che...guei... gomen a ...demora '^~ |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 3/10/2011, 12:14 pm | |
| off:ê post dificil...segunda vez que acaba a energia aqui e dessa vez só voltou 8:30 da manha On: Rei olha para Takumi e sorri. A garota percebe que Millena está mais animada que de costume e Bricia também. Millena se afasta dando dois passos para longe de Rei. Mas também não se aproxima de Bricia ou de Takumi. -tem nada não oujou-chan.O exércicio de hoje é de detecção e caça. Cada um de nós ficará com um guizo e o objetivo é reunir os quatro...Rei atira um guizo para Takumi. Millena corre de volta para o vizard e segura sua mão. -Boa sorte Aishiteru.E volta a se afastar. Rei sorri. -vocês que irão precisar...A reiatsu fria de Rei emerge ao mesmo tempo em que ele assume sua forma espiritual. -Combaterão entre si,mas deverão manter sua reiatsu no nivel dos humanos,se passarem mesmo um pouco serei capaz de detecta-las e me juntarei a batalha.Rei falava enquanto escalava o ar e desaparecia da visão das três. Bricia olhava para Millena. -As regras são claras...o espaço é o parque,não podemos envolver outras pessoas no choque,e temos cinco minutos para nos separar e esconder.Ojou-chanzinha já deve ter notado que quando luta ou está sob tensão que sua reiatsu se "solta" mesmo com o tapa-olho...Bricia faz o mesmo quando executa Kidous na forma gigai...Ah,qualquer uma pode acabar enfrentando Rei.A explicação vinda de Millena fora breve a garota saiu andando na direção norte. Bricia seguiu para Oeste.Infelizmente o parque era cheio de arvores,bifurcações e caminhos,então em cinco minutos elas poderia estar em qualquer lugar. Restava a Takumi decidir seu campo de ação. Regras Para achar alguma das garotas terá que rolar um d6(sugiro que role inicialmente e edite para colocar seu post de acordo) Bricia será localizada com resultados 3,4,5.Millena com resultados 1 e 2...e se tirar um 6 poderá encontrar Rei.(detalhe no caso de Bricia,resultados impares significam que ela também sabe onde você está,no caso de Millena o resultado par indica isso.) pode postar o inicio do combate(ou fuga,se desejar tentar)como quizer...depois explico o restante^^ |
| Assunto: Re: Vida e Morte 3/10/2011, 1:28 pm | |
| Akemi chegava e notava que ambas estavam mais felizes que o de costume..... - Citação :
- -tem nada não oujou-chan.O exércicio de hoje é de detecção e caça. Cada um de nós ficará com um guizo e o objetivo é reunir os quatro...
Assim que ele joga o guizo, Akemi segura. Tinha ficado até melhor neste negocio de jogar e segurar... olhava sem entender muito bem... Logo milena chegava dizendo boa sorte, e Yami-senpai dizzendo que nós que iriamos precisar... Akemi sorri - Não cante vitoria antes do tempo, Senpai! XDEla ria. Estava já tão acostumada com aquilo que era divertido já. Logo a reiatsu fria do vizard aparece e ele toma sua forma espiritual. -Oe!!! oe!!! Oe!!!! - Citação :
- - Combaterão entre si,mas deverão manter sua reiatsu no nivel dos humanos,se passarem mesmo um pouco serei capaz de detecta-las e me juntarei a batalha.
- nem vale! Tu ficou em sua firma natural! Sacanagem isso! XDmas ela ria... apesar de que entraria em combate serio, tinha ficado tão animada quanto Bricia-senpai e milena. "Putz! Combate com dois vizards e duas humanas! Desigual isso! XD"- Neh, Senpai! Meio desigual isso!!!!mas ria... tinha se acostumado a lutar e agora, ela achava mais divertido que antes... que tinha muito medo. Agora sem Yami-senpai ali olhou pras duas.... - Citação :
- - As regras são claras...o espaço é o parque,não podemos envolver outras pessoas no choque,e temos cinco minutos para nos separar e esconder.
- Hum... Justo... - Falava ficando Seria, sua aurea de batalha ja queria fluir, mas logico, ela acalmou. Aquilo tinha começado a fazer tão parte dela que estava normal, apenas sorria de lado. - Citação :
- - Ojou-chanzinha já deve ter notado que quando luta ou está sob tensão que sua reiatsu se "solta" mesmo com o tapa-olho..
Akemi sorriu de lado... - Eu sei.... E não tenho medo disso >D - sorria... havia realmente mudado muito desde que quando começou a ser trinada pelos três... quatro se contar com seu pai, que agora, quase todo dia acordava ela atacando-a, e ao mesmo tempo rindo.... - Citação :
- -.Bricia faz o mesmo quando executa Kidous na forma gigai...Ah,qualquer uma pode acabar enfrentando Rei.
-sim... sim... qualquer uma... então... boa sorte...."ou não >D"Logo ambas partiram. O parque, era bem grande e era quase um labirinto... Uma para norte, outra pra oeste, e um para cima... "acho que vou pro leste.... conheço melhor aquele lado..."e sorriu.... se pondo a correr, em sua velocidade de 100 metros rasos.... e indo se esconder..... preferiu o se esconder e tentar fazer armadilhas..... o que realmente era mais facil, em sua concepção "enfrentar bricia-senpai é bem impossivel... apesar de que eu acho que consigo pelo menos ela no gigai..... mas melhor não contar com a vitoria antes do tempo... Já milena-han é mais simples, ela sendo humana, é menos problematico, creio eu. o pior dos três é o senpai... mas isso... vem só caso se eu me encontrar com ele....."ela controlava na respiração, sua anciedade. sabia que fluiria sua reiatsu se ficasse angustiada... precisaria saber como conter isso.... e ali, seria uma boa hora para brincar.... off: ne vo jogar o dado, ela foi atras de se esconder mesmo XD ai vc continua. XD se sair 6 logo de cara, eu juro q choro -.-' |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Vida e Morte 3/10/2011, 1:28 pm | |
| O membro 'Takumi Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd6' : 2 |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 3/10/2011, 1:47 pm | |
| Millena surge a cinco passos de Takumi antes mesmo que ela possa preparar algo. -Olha só quem achei.esperava ganhar o guizo da Bricia primeiro,mas o seu me serve também. Ela descreve movimentos semicirculares com os dois pés,um de cada vez,na medida que se aproximava.Você já vira aquilo algumas vezes,quando ela lutava contra Rei,mas não entendia seu significado.A parte superior de Millena parecia rigida,com os braços próximos ao corpo. Logo estavam a distância de combate.
Regras: role 3 d20... o primeiro dado é seu valor de combate...o segundo o de combate de Millena... o terceiro é o controle de reiatsu(valor de 13 para cima libera um pouco de reiatsu e pode ser detectada por Rei e Bricia) |
| Assunto: Re: Vida e Morte 3/10/2011, 1:53 pm | |
| - Citação :
- -Olha só quem achei.esperava ganhar o guizo da Bricia primeiro,mas o seu me serve também.
- Que bom que é você.... era a primeira que eu queria pegar o guizo mesmo ela deu um sorriso de lado, e viu milena se preparando para atacar, mas voou em cima, com um a rasteira, na qual mais proximo, ela colocaria a mão no chão para girar e atingi-la de baixo para cima. |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Vida e Morte 3/10/2011, 1:53 pm | |
| O membro 'Takumi Akemi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 1, 5, 9 |
| | | Rei Lendários
| Assunto: Re: Vida e Morte 3/10/2011, 2:12 pm | |
| Millena terminava o movimento semicircular com o pé esquerdo quando Takumi tentou a rasteira,um salto e o pé direito de Millena se chocou com o rosto de Takumi... Ambas tinham aproximadamente a mesma força,mas a experiência maior era de Millena que iniciara um treinamento com Rei a tempos antes. Takumi não entendeu mas o golpe não a feriu como deveria. -O cumprimento inicial já esta dado,agora vamos lutar a sério antes que alguem decida vir. a postura das mãos de millena mudara,ela fechou os punhos e colocou uma mão na altura do queixo(a esquerda) e a outra na altura do peito.
Farei a contagem de "life" apartir daqui..cada um iniciara com 100 de life e perdera o equivalente a diferença entre os ataques. mesmo que o life chegue a 0 não significara desmaio ou algo assim,a menos que eu diga o contrario. |
| Assunto: Re: Vida e Morte 3/10/2011, 2:19 pm | |
| Akemi se levanta depois de ter recebido o golpe e sorria, de forma um pouco fria... acabara tomando muito uma parte de seu pai por causa dos treinos.... e talvez, uma parte de Yami...
- sim... sim... cumprimentos dados... vamos a real....
e sem pensar duas vezes partira para cima de milena, se levantando em um salto e correndo na direção dela
Akemi tinha mais facilidade de lutar com as pernas do que com os braços, tanto que a parte superior era mais defensiva e a inferior, mais agressiva...
Akemi parte para cima com chutes na verticais, visando atingir as pernas de milena e a barriga da mesma, e com a parte superior tentava escapar dos golpes das mãos dela.
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vida e Morte | |
| |
| | | |