Versão 3.0 - Time Break
|
|
| Autor | Mensagem |
---|
Narrador NPC
Sua Ficha de Personagem Rank: Life: (600/600) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Kazekesshõ & Amaterasu 17/8/2011, 10:35 pm | |
| Mansão Matsudaira, 21:00O luar estava alto àquela hora da noite e o brilho da lua iluminava todo o caminho até a porta de entrada da mansão do clã Matsudaira Shihouin. Selene (a lua) parecia o sol se pondo ao fundo da mansão, circundando a morada daquele como se fosse sua própria aura. O branco tomava conta de tudo naquele recinto. Exceto por uma pequena parte. No ponto mais alto da mansão assomava uma sombra. A única coisa negra em toda aquela brancura, tão negra quanto o céu à sua volta. Uma figura estática. Sua sombra era projetada durante uma grande parte do percurso até a casa (junto com a sombra dela, a casa). Ela esperava em absoluto silêncio. Mais uma figura se aproximava da mansão, indo de encontro a ela (mesmo sem saber). O jovem Shinigami estava um tanto tenso pelas últimas horas. O Seireitei estava em alerta total, pois as Zanpakutous poderiam atacar a qualquer momento. Ao aproximar-se da sombra da mansão, Rin Matsudaira pôde sentir uma forte pressão espiritual paralisando cada músculo de seu corpo. Ele olhou para o alto e viu que uma sombra saltava do alto da mansão. Alguém caminhava nas sombras indo a seu encontro. Uma risada sensual e, sobretudo, feminina vinha das sombras. - Rin, Rin, Rin... Você é sempre assim, desleixado, não é? Sempre despreocupado consigo mesmo.Das sombras surgia uma mulher. Ela caminhava lentamente, indo a sua direção. Tudo o que trajava era apenas uma espécie de toga branca e de tecido muito fino. E apesar da completa imobilidade do local, seu vestido movia-se com a brisa. Uma brisa só dela. - Ou você só acha que a sua irmãzinha vai te proteger sempre?Mais atrás, Uki Matsudaira (capitã do 7º Esquadrão, Campânula), seguia os passos de Rin, e podia ver com clareza tudo o que se desenrolava mais à frente. Ela estava prestes a agir, indo ao socorro de seu irmão quando algo a fez parar. Primeiro, uma nesga de luz quase imperceptível surgia à sua frente, como se a luz da lua tomasse forma. - Estúpida... Achou que estaria livre para agir?Em questão de segundos, a luz tomou um corpo, e o corpo transformou-se em uma mulher. Ela usava lindas vestes orientais, portando um disco em uma das mãos. E sua roupa brilhava, sua pele brilhava, seus olhos brilhavam. Até mesmo a grama abaixo de seus pés parecia ouro puro. Era como se Uki olhasse para o próprio sol. Entretanto, seus cabelos eram escuros como o ébano. A capitã desviou seu olhar, ou suas retinas estariam completamente danificadas em pouco tempo. Enquanto fazia isso, uma mão agarrava seu Shihakusho, lançando-a. Suas costas bateram em algo macio, que gemeu ao ser atingido. Embaixo dela, estava Rin. As duas mulheres (que os pegaram de surpresa) encararam cada um deles, com superioridade. Seus olhos vazios demonstravam apenas desprezo. Cada uma delas deu um sorriso incrédulo. - Não achei que veria tão rápido o quanto estava certa – declararam as duas em uníssono. A moça que brilhava aproximou-se de Uki. Sua luz diminuiu um pouco e detalhes de seu rosto podiam ser vistos mais claramente agora. Entretanto, ele era indescritivelmente belo. Nenhuma palavra nesse mundo seria capaz de descrever o que Uki via naquele momento. A bela mulher falou outra vez, e sua voz soava como a mais bela sinfonia já criada. - Não precisei usar ao menos minhas mãos divinas pra te derrubar... O tempo faz mesmo isso com os Shinigamis, deixá-los tão fracos? |
| | | Rin Matsudaira Shinigami Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: A Life: (300/300) Exp:: (910/1000)
| Assunto: Re: Kazekesshõ & Amaterasu 17/8/2011, 11:53 pm | |
| O Começo de uma batalha em dupla entre Shinigamis e Zanpakutou's Narração » Falas »» Pensamentos <blockquote> Um longo luar sobre o céu escuro de uma bela noite que nela soprou um brisa leve e que levaram folhas a se soltar de suas donas e percorrer o mundo a fora, esse era o seu destino . Algumas ficaram fixadas nas árvores chorando de um jeito que ninguém ouvisse, esse é seu destino miserável, ser protegido por outro.
O local é o chamado de Mansão do Clã Matsudaira Shihouin aonde vivem Matsudaira Rin e Uki, Uki é capitã da Nanabantai Gotei Nana(7º Esquadrão de Sétimos Guardas), uma revolução da Gotei Juusan (Décimo Terceiro Guarda). A Nanabantai é especializado em missões de alto nível e estilo de luta Hakuda.
A história começa quando Rin Matsudaira vai para sua casa em uma noite obscura e ao iluminar da lua e atrás, alguns metros está Uki Matsudaira, sua Onee-chan e Capitã. Uma presença espiritual era sentida pelo o jovem Rin com uma pressão espiritual mostrada ao seu redor.
Uma voz vem do topo da mansão aonde também vinha a pressão espiritual enorme. Essa voz, era de uma garota proclamando o nome de Rin e dizendo algo depois.
O mesmo ouvia o que ela dizia que era algo incomum de uma desconhecida aparecer nesta casa, principalmente no topo. A voz dizia : " - Rin, Rin, Rin... Você é sempre assim, desleixado, não é? Sempre despreocupado consigo mesmo. " Ele lhe responde .
» Apareça !! Uma face de sério aparecia em seu rosto .
Logo, das sombras que a lua não alcança, uma linda mulher se mostra e caminha lentamente indo a direção de Rin . A roupa que ela usa era branca e de tecido fino. A bela mulher fala novamente ao jovem dizendo : "- Ou você só acha que a sua irmãzinha vai te proteger sempre?". Com isso em segundo, Rin respondeu .
» Que sutil de uma mulher que nem me conhece dizer que para tudo preciso da Onee-chan ou a Taichou mesmo Ele ficou bravo » Diga-me que você é ??
|
| | | Uki Matsudaira Lendários
Sua Ficha de Personagem Rank: Lendários Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Re: Kazekesshõ & Amaterasu 18/8/2011, 2:10 pm | |
| ○ Fala○○PensamentoNarraçãoCorri me aproximando de Rin quando vejo uma jovem trajando apenas uma espécie de toga branca e de tecido muito fino. eu passei minha mão sobre o cabelo que exitava em balançar com vento. ○ Rin-san ... o que se passa!Antes de concluir outra imagem surgia tomando a forma de incomparável a qual quer ser já visto, sua voz era como uma melodia, ali em sua frente estava Amaterasu, Eu a conhecia muita bem e saberia identificar a sua voz e a sua forma pois eu a conhecia muito bem. - Citação :
- - Estúpida... Achou que estaria livre para agir?
Antes que eu pudesse reagir fui lançada contra Rin sendo puxada pelo Shihakusho, eu mau notei, quando percebi estava em cima de Rin. ○ Rin-san está tudo bem? peguntou a taichou se levantando rapidamente sacando sua zanpakutou da bainha. Direcionei totalmente o meu olhar para a garota que tinha aparecido primeiro. ○ Rin ela é uma zanpakutou, e parece que ela te conhece muito bem...○○ Seria a zanpakutou de Rin? pensei direcionando meu olhar para Amaterasu, agora eu podia olha-la mais claramente sem ser cega pela luz que emanava. - Citação :
- - Não precisei usar ao menos minhas mãos divinas pra te derrubar... O tempo faz mesmo isso com os Shinigamis, deixá-los tão fracos?
○ Amaterasu o que está fazendo? você que está se derrubando e decaindo estando ao lado daquele homem... Muramasa, escute Amaterasu eu não tenho nenhum motivo para lutar contra você e você também não tem nenhum motivo para lutar contra mim, eu te conheço perfeitamente e sei muito bem disso, e isso ocorre o mesmo com você, você me conhece perfeitamente.Olhei para Amaterasu esperando que a mesma comprimente.. ○ Se eu não a conhece-se como poderia eu te compreender? as zanpakutou decaíram tanto assim? me responda! |
| | | Narrador NPC
| Assunto: Re: Kazekesshõ & Amaterasu 22/8/2011, 12:37 pm | |
| A mulher de branco apenas sorriu para o garoto à sua frente.<br><br>- Baka! Você é quem fala demais, e sem saber de nada.<br><br>A mulher aproximou-se dele lentamente. O vento, que era só dela, movia seu vestido, seus cabelos... Uma brisa perfumada chegava às narinas de Rin. Ela lhe deu um sorriso de escárnio e ergueu um dos pés descalços. Antes que o Shinigami pudesse perceber, ela chutou seu pescoço, prendendo-o contra o chão.<br><br>Em pouco tempo, o garoto ficava vermelho, suas veias ficavam salientes sob a pele da testa, a falta de oxigênio fazia sua garganta queimar. A mulher inclinou-se um pouco sobre ele, observando seu rosto de perto. Sua feição era maligna.<br><br>- Você não faz idéia do quanto me fascina ver vocês praticamente implorando por aquilo que eu posso oferecer... – ela apertou ainda mais o golpe – Melhor ainda é ver você, tão frágil e suplicante totalmente à minha mercê. Mesmo que você não saiba nada sobre mim.<br><br>A mulher olhou pra frente, em direção a Amaterasu.<br><br>- Dê-me tempo. Quero ter uma conversinha com esse moleque.<br><br>A outra apenas acenou com a cabeça, sem desviar os olhos de Uki. A capitã falava sobre conhecê-la, sobre sua cumplicidade. A Zanpakutou sorriu sarcasticamente e ergueu um pouco mais seu nariz.<br><br>- Tsk... Conhecer? Entender? Essas palavras nunca foram aplicáveis quando o assunto somos você e eu. E jamais serão, Uki. Eu sou uma deusa, entendeu? Uma deusa! – sua voz elevou-se uma oitava. – Você jamais compreenderá o que é ser divino! Jamais entenderá o que é ter todo o poder à sua disposição! Você jamais entenderá o que é ter minha beleza, sua velha...<br><br>A bela Amaterasu afastou-se um pouco mais de Uki, de forma que ela pudesse olhá-la num todo sem que tivesse de mover seus olhos. Sua voz estava consideravelmente mais calma quando tornou a falar.<br><br>- Sei que não é inerente a uma deusa a declaração que farei, mas é um fato... Eu estava errada quando escolhi você como minha portadora. Uma entidade como eu jamais deveria ter pensado em se prender a alguém tão fraco emocionalmente. Estava sendo um tormento aguentar as suas oscilações de humor nos últimos tempos. Como é mesmo...? Sim. Tudo por causa daqueles garotos idiotas.<br><br>A Zanpakutou deixava as coisas de forma ambígua, tudo poderia ser entendido de diversas maneiras. Ela agora queria jogar com Uki. Amaterasu sabia que, com toda sua deidade, conhecia Uki muito melhor do que ela mesma.<br> |
| Assunto: Re: Kazekesshõ & Amaterasu 22/8/2011, 1:26 pm | |
| Narrações - Falas "Pensamentos"
Uki-Sama perguntara a Rin o que houveste com ele, olhou em direção a ela e respondeu .
- Nem eu sei !! Falou mostrando um rosto de desconfiado .
Logo em seguida, Rin dirigiu seu olhar a mulher de vestido branco que criava uma brisa só dela que era anormal pois o vento teria que pegar em todos . A capitã perguntou se o jovem shinigami está bem e ele fez um sinal de positivo com a cabeça .
"O que será ela , essa mulher está me subestimar . Baka . "
Uki olhou em direção da mulher que havia aparecido primeiro e logo dizia para o garoto .
- WHAT ?? Mostrou um rosto de surpreso . "Será minha zanpakutou" pensou enquanto olhara em direção de sua zanpakutou (forma de arma).
Aquela mulher sorria em direção a Rin enquanto dizia e o mesmo ficara bravo .
- Baka . Quer calar a boca sua imprestável . Falou em tom grave .
Aquela mulher aproximara do Shinigami chamado Rin lentamente . Dela soprava uma vento calmo como uma brisa de verão que era perfumada e com um ótimo cheiro chegara nas narinas de Rin. A mesma chutara o pescoço do jovem de shinigami que faz o derrubar ao chão e depois começa o esmaga-lo com o pé sobre o pescoço .
Ele ficara vermelho pois não respirava . Sua garganta inchava lentamente enquanto o jovem pensara .
" Não posso morrer para infeliz . " . A mulher inclinou-se e observa o rosto dele de perto mostrando um lado sombrio e enquanto dizia.
Rin ouvia e logo respondeu enquanto começou a rir .
- Hahahahahha . . . como você é uma trouxa mesmo, mais do que eu pensei sua Baka . . . eu não precisei usar você não é mesmo ? . . . ou já viu você me emprestando poder a mim ?
Ele apontara sua mão esquerda em direção ao rosto da mulher e com a outra mão segurando o pé que está prendendo seu pescoço .
- Kurinsha Yo, Chiniku no kamen, Banshou, Habataki, Hito no na wo kansu mono yo, Shinri to sessei, Tsumishiranu yume no kabe ni, Wazuka ni tsume wo tateyo (Grande rei, aquele que é coroado, veste uma máscara de sangue, e possui dez mil asas, com vedade e justiça, raspe suas garras contra uma parede de um sonho que desconhece o pecado.) . Hadou no Sanjuusan : Soukatsui (Hadou Número 33 : Chuva Azul) .
Assim era atirado daquela mão que era apontada na direção do mulher e a outra que segurava o pé era para que ela não pudesse tentar fugir do ataque .
Última edição por Rin Matsudaira em 22/8/2011, 1:31 pm, editado 1 vez(es) |
| Assunto: Re: Kazekesshõ & Amaterasu 24/8/2011, 3:22 pm | |
| ○ Fala○○PensamentoNarraçãoOlhava apenas tentando entender o motivo de Amaterasu, mais não havia o que se fazer, ela estava totalmente cega e sobre total comando do ser Muramasa. - Citação :
- - Tsk... Conhecer? Entender? Essas palavras nunca foram aplicáveis quando o assunto somos você e eu. E jamais serão, Uki. Eu sou uma deusa, entendeu? Uma deusa! – sua voz elevou-se uma oitava. – Você jamais compreenderá o que é ser divino! Jamais entenderá o que é ter todo o poder à sua disposição! Você jamais entenderá o que é ter minha beleza, sua velha...
Olhei para Amaterasu mostrando minha feição de forma seria, olhei de canto para uma extremidade soltando um leve riso, não me aguentando olhei para Amaterasu lançando uma temível gargalhada. ○ Hahahaha! eu não sabia que você tinha tanto senso de Humor Amatesau.Dei uma pausa olhando para o rosto de Amaterasu. ○Você está completamente errada Amaterasu, eu sei muito bem o que você sente, o que você é o que ambas somos, porque.... SOMOS UNICA, VOCÊ FAZ PARTE DE MIM E EU FAÇO PARTE DE VOCÊ!!!!Olhei para Rin ele parecia estar tendo problemas com a outra mulher, mais eu não poderia tirar os olhos de Amaterasu, ela era um problema e um problema bem serio se liberta-se os poderes neste local. - Citação :
- - Sei que não é inerente a uma deusa a declaração que farei, mas é um fato... Eu estava errada quando escolhi você como minha portadora. Uma entidade como eu jamais deveria ter pensado em se prender a alguém tão fraco emocionalmente. Estava sendo um tormento aguentar as suas oscilações de humor nos últimos tempos. Como é mesmo...? Sim. Tudo por causa daqueles garotos idiotas.
○ Dane-se se você é uma deusa ou não de fato neste momento eu não a compreendo mesmo, como pode deixar ser levada pelas vontades do Muramasa é só sendo mesmo uma fraca, e isso não é o que um deus não tem fraquezas, e você tem muita fraqueza a pior de todas foi se unir a esse homem. - olhei Amaterasu de cima a baixo. ○ depois eu sou a fraca emocionalmente, seguindo ordens de um homem, realmente não é Amaterasu que conheci... ela não seguiria ordens de um homem...Uki falava de um geito que sabia que iria deixar Amaterasu um tanto chocada com as palavras de Uki, realmente ambas nunca se deram bem principalmente pelo formato da shikai que tanto Uki quanto Amaterasu odeia, por ser uma forma feia e sem beleza alguma. |
| | | Narrador NPC
| Assunto: Re: Kazekesshõ & Amaterasu 25/8/2011, 10:22 pm | |
| A jovem mulher de vestido branco mostrou seus dentes em um sorriso maligno. Eles eram afiados e intensamente brancos. Um hálito fresco, com cheiro de mata durante a primavera chegou às narinas de Rin. Como ele ousava falar assim com ela? E ainda tentar atacá-la de forma tão patética... Ela fechou sua mão e deu um soco no rosto de Rin antes que ele pudesse completar o Kidou. O sangue que se acumulava em seu rosto devido à asfixia jorrou rapidamente e altamente pressurizado. Algumas gotas mancharam seu vestido. A mulher olhou para as manchas apenas por um instante, e sua feição se tornou mais irritada. Seus dentes mais à mostra. Sua mão agarrou o rosto de Rin com força, e ela o ergueu no ar. O Shinigami estava sem ação devido à falta de ar e o impacto do soco, suas pernas e braços sem movimento algum. - Por que você não ri agora, seu pirralho? – seus dedos apertaram um pouco mais o rosto do jovem. Suas unhas afundavam na pele do Shinigami, fazendo gotinhas de sangue brotarem pouco a pouco – Imprestável...? EU sou uma imprestável!? – ela gritava – VOCÊ nunca precisou de mim!? EU JAMAIS TE EMPRESTEI PODER!? ACERTOU... – ela fechou ainda mais o aperto - ...EM... – preparou um lançamento - ...CHEIO!O corpo de Rin foi de encontro às árvores. - Você jamais saberá o meu nome! Você é fraco! FRACO! Por isso eu jamais te emprestaria poder. Mesmo que isso viesse a condenar minha própria existência. Qualquer um teria vergonha de ser sua Zanpakutou, seu moleque im-pres-tá-vel.As últimas palavras vieram com uma pitada adicional de veneno. Mais longe da mansão, Uki e Amaterasu tinham seu próprio confronto. A capitã jogava mais e mais verdades no rosto da deusa-Zanpakutou; essa, apenas ignorou tudo. - Você tem alguma idéia de tudo que me fez passar!? Só pra começar... – uma espada apareceu na mão esquerda de Amaterasu. – Karu Hime!O braço da bela Amaterasu mudou completamente de forma. Ela agora tinha um braço feito completamente de partes metálicas. A Zanpakutou olhou para o seu braço com uma cara de irritação e frustração. Logo em seguida, olhou para Uki. - VOCÊ ACHA QUE ISSO TEM ALGO A VER COM “ACENDA PRINCESA”!? NÃO! – uma lâmina surgiu no braço – Você faz idéia do quanto isso vai contra o meu senso de beleza? Eu sinto vontade de me esconder dentro de algum buraco sempre que você mostra esse Shikai em público! É simplesmente horrível!Ela agora começava a caminhar de um lado para o outro. - Agora, de quem é a culpa disso tudo? Da pobre Amaterasu... CLARO QUE NÃO! Isso é culpa toda sua! Porque eu tive a maldita idéia de me adaptar a você...? Nós poderíamos ser tão lindas juntas...Uma cena bastante cômica começava a surgir. Amaterasu cobria os olhos molhados pelas lágrimas que começavam a se formar com o braço mecânico. Ela percebeu o que lhe cobria o rosto e gritou ao mesmo tempo em que se assustava. - Viu!? Ela é repugnante! Como você consegue usar... Usar isso!? – dizia a mulher irritada novamente. .: Off :.RinReiatsu - 40/50 [-10 do Hadou #33: Soukatsui] Tejun Shunpo - 8/8 UkiReiatsu - 300/300 Tejun Shunpo - 16/16 KazekesshõReiatsu - 100/100 Tejun Shunpo - 8/8 AmaterasuReiatsu - 290/300 [-10 de Shikai com Propriedade] Tejun Shunpo - 16/16 |
| Assunto: Re: Kazekesshõ & Amaterasu 25/8/2011, 10:43 pm | |
| ○ Fala○○PensamentoNarraçãoO Jeito que Amaterasu chegava falando daquela forma, sobre o que eu fiz ela passar realmente me tocou, eu coloquei a mão sobre o peito murmurando baixinho. ○ Gomenasai Amaterasu.A taichou olhou para a zanpakutou deusa enquanto a mesma despertava a Shikai - Citação :
- - VOCÊ ACHA QUE ISSO TEM ALGO A VER COM “ACENDA PRINCESA”!? NÃO! – uma lâmina surgiu no braço – Você faz idéia do quanto isso vai contra o meu senso de beleza? Eu sinto vontade de me esconder dentro de algum buraco sempre que você mostra esse Shikai em público! É simplesmente horrível!
Olhava para Amaterasu enquanto surgia gotas de lagrimas sobre os meus olhos prestes a serem derramados. Eu não poderia deixa-la neste estado. - Citação :
- - Agora, de quem é a culpa disso tudo? Da pobre Amaterasu... CLARO QUE NÃO! Isso é culpa toda sua! Porque eu tive a maldita idéia de me adaptar a você...? Nós poderíamos ser tão lindas juntas...
Olhei com os olhos em volto em lagrimas. ○ AMATERASU, POR QUE VOCÊ TINHA QUE SE ADAPTAR A MIM EU NÃO PEDI ISSO, ESSA SHIKAI É HORRÍVEL QUANDO A VI A PRIMEIRA VEZ QUASE ENTREI EM DEPRESSÃO E TODA VEZ QUE LIBERAVA ESSA FORMA ME SENTIA UMA COMPLETA MONSTRA... poderíamos ser lindas... corri me aproximando de Amaterasu. - Citação :
- - Viu!? Ela é repugnante! Como você consegue usar... Usar isso!? – dizia a mulher irritada novamente.
○ De fato eu sempre pulo o estagio da shikai quando tem muita gente por perto... >.<Olhei para amaterasu,minhas lagrimas não paravam.. ○ Amaterasu Gomenasai T.T... |
| Assunto: Re: Kazekesshõ & Amaterasu 2/9/2011, 5:39 pm | |
| Narrações - Falas " Pensamentos "
Rin observara a tal mulher vestida de branco e dela saíra uma hálito fresco que chegara nas suas narinas . Esta mulher aplica um soco no rosto do mesmo que o podia lança-lo a distância até que de sua boca escorre sangue por causa do impacto e que caíra ao chão com uma pequena poção feita de chuva .
A maldita mulher ficara mais irritada possível mostrando seus dentes pelo o motivo de sangue cair em sua vestimenta esbranquiçada e ela pega seu rosto e ergue ao ar e Rin não movia nenhum membro do seu corpo pela a dor de impacto, perda de sangue e principalmente a falta de ar que ainda o perseguia como uma doença incurável .
Momento passaram-se com as palavras e ações daquela mulher que ainda fazia o rosto dele sangrar, que ousadia . . . O seu corpo era lançado contra árvores que caíram pelo o impacto do corpo do mesmo e Rin ficara por cima delas com um dos seus olhos apagados e outro observara o céu claro e com a respiração ofegante e o sangue.
Minutos passaram-se, quase uma 1h e Rin levantou-se com sua respiração normal e com seu braço limpa o sangue escorrido e mostrando uma face sério com seu coração disparado .
. . .
Um momento Rin pensara algo de bom neste momento estendendo a mão em direção a mulher desconhecida .
" . . . Não posso lutar com ela . . . "
Ele começara aproximar ainda com a mão estendida em sua direção enquanto disse .
- Desculpe, . . . eu estou enganado . . . O mesmo sorrira e começou a olhar o solo .
- Eu preciso de você mais você precisa de mim . |
| | | Narrador NPC
| Assunto: Re: Kazekesshõ & Amaterasu 2/9/2011, 7:17 pm | |
| Lágrimas e mais lágrimas desciam dos olhos de Amaterasu. Ao contrário das lágrimas comuns, elas eram douradas e ofuscantes. Ao caírem no chão, elas queimavam o gramado. A deusa olhou para Uki, que também chorava.
- Eu só... fiz isso... – ela soluçava - porque você... gosta de Haku... Eu só queria te agradar Uki-samaaaa...!
Mais e mais lágrimas brotaram dos olhos de Amaterasu. Ela abriu os braços correndo em direção à sua senhora.
- Sumimaseeeeen!
As duas abraçaram-se, chorando as mágoas daquela coisa horrível que era sua Zanpakutou (o Shikai). Amaterasu afastou-se Uki ainda chorando.
- Quando eu vi que você não gostava... Eu quase me apaguei – (era uma forma de falar suicídio) – E não havia como alterar sua forma... Era contra as regras! Uki-sama...! Poderíamos ser tão lindas... Sumimaseeen!
Assim, o instinto de Amaterasu estava saciado. O instinto de beleza da deusa equivalia ao de sua senhora. A lavagem cerebral de Muramasa findara no instante em que a primeira lágrima caíra.
Uma hora mais tarde, a alguns metros dali, a mulher de branco aguardava que o pequeno Matsudaira acordasse.
“Tsi... Apagou com um golpe desses? E ainda é de uma Bantai que explora o uso de Hakuda...”
Foi quando o primeiro olho se abriu.
- Já não era sem tempo, princesinha.
A mulher escutou tudo o que o Shinigami falou em seguida, mas ignorou completamente o conteúdo.
- Ha! Até parece... – ela chegou-se um pouco mais até ele. – Você só me terá de volta algum dia se me vencer. Até lá, sem chance alguma.
Ela estendeu uma mão e entre seus dedos surgiu um espiral de vento. Ele tornou-se mais fino a cada instante e tomou a forma de uma Katana simples. Ela ergueu a lâmina que brilhou à luz da lua. Então o golpe foi desferido, em direção à garganta de Rin.
:.: Off :.:
Uki já livrou sua Zanpakutou da influência de Muramasa. Entretanto, assim como disse a Zanpakutou, Rin só poderá obtê-la quando vencê-la em um duelo.
Rin Matsudaira Reiatsu – 40/50 Tejun Shunpo – 8/8
Kazekesshõ Reiatsu - 100/100 Tejun Shunpo – 8/8 |
| Assunto: Re: Kazekesshõ & Amaterasu 13/9/2011, 3:33 pm | |
| ○ Fala○○PensamentoNarraçãoEu me aproximava abraçando amaterasu como nunca, ela chegava a suspirar de tanto que a mesma chorou. Eu também estava na mesma condição... ○ Não ha necessidade de me pedir desculpas Amaterasu... a culpa é minha...Elas se afastaram uma da outra, ela poderia me compreender agora, e eu a compreendia perfeitamente.. ○ Como uma grande amiga me disse uma vez... vamos levante-se mulheres lindas como nos não tem o porque de ficar jogada ao chão e chorando... somos melhores que isso e podemos superar qual quer coisa juntas.... estendi a minha mão para Amaterasu a mesma se levantava com minha ajuda. ○ Agora temos que fazer algo com relação a Muramassa... Amaterasu você está comigo não é mesmo? me ajude por favor...Eu corria em direção ao local onde Rin se encontrava... ○ Amaterasu... tentarei ganhar tempo... me ajude por favor....Transparecia com um único passo de shunpo sobre as costas de Kazekesshõ, sem nem mesmo a garota perceber.. ○ Bakudou n°62 Hyappo Rankan(Barreira dos 100 postos)... Um único bastão se formava ao arremessar contra a zanpakutou se multiplica em 100... ○ Nii-chan!!! olhei para Amaterasu fazendo um sinal com a cabeça.... ○ Agora é com você!! Amaterasu.._______________________ Reiatsu - 300/280 Tejun Shunpo – 16/15 |
| | | Narrador NPC
| Assunto: Re: Kazekesshõ & Amaterasu 13/9/2011, 9:35 pm | |
| A lâmina estava próxima à garganta do pobre Rin Matsudaira. Foi quando ela sentiu uma fisgada em seu braço esquerdo, depois outra em seu peito, sua perna. Muito mais daquelas fisgadas pareciam brotar em seu corpo.
Ela mal teve tempo de reagir e estava no chão, presa pelo Bakudou de Uki. Foi ela olhou para o lado e viu Amaterasu avançando com aquele braço metálico em sua direção. Ele agora tinha uma lâmina exposta e pretendia usá-la como uma agulha. A Zanpakutou de Rin deu um grito enquanto seu reiatsu se elevava. Os bastões que a prendiam ao chão tornaram-se farelo. Em volta dela, um imenso ciclone surgia, elevando terra e grama. Amaterasu, que avançava, foi lançada longe (junto com Uki) devido à força do vento.
A jovem de vestido branco estava irritada, e seus dentes bem mais pontiagudos agora:
- NÃO SE INTROMETAM!
Ela sumiu, reaparecendo à frente de Uki e desceu a Zanpakutou (espada) em direção ao rosto da Capitã. Amaterasu, vendo o que se passava, levantou-se e recolheu lâmina, restando apenas o seu braço como arma. A bela deusa emitiu um grito belíssimo enquanto seu punho ficava envolto em chamas.
Ao atingir a mulher de branco, ela pôde ouvir um osso do ombro partindo-se enquanto o fogo se espalhava por suas vestes. Enquanto a Zanpakutou de Rin era lançada longe, Amaterasu voltou-se para Uki, preocupada:
- Você está bem, Uki-sama?
Uki Matsudaira Reiatsu - 280/300 Tejun Shunpo - 15/16
Kazekesshõ Reiatsu - 40/100 Tejun Shunpo - 7/8
Amaterasu Reiatsu - 285/300 [-5 da 1ª Técnica] Tejun Shunpo - 16/16 |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kazekesshõ & Amaterasu | |
| |
| | | |
Página 1 de 1 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |