Portão Leste: Shouryuumon, 21:00O Guardião do Portão, Kaiwan, estava atento a cada movimento. Os Shinigamis saíam e entravam no Seireitei com bastante freqüência naquela noite. E isso estava tornando o seu trabalho mais difícil a cada minuto que passava. O risco de um ataque era iminente e...
Ele sentiu uma pancada em cada lado de seu pescoço. Em questão de segundos ele estava caído. Sobre ele havia duas mulheres. Uma trajava roupas azuis, e tinha cabelos azuis bem curtos. Seus olhos, da mesma cor dos cabelos, brilhavam refletindo o luar. Ao seu lado estava uma mulher belíssima, com os cabelos tão vermelhos quanto o fogo. Sua pele brilhava juntamente com sua armadura de titânio.
A segunda mulher estava altiva, encarando a garotinha. Uma feição completamente vitoriosa.
- Ha! Mais uma vez provei minha eficiência.A garota de cabelos azuis ficou furiosa com o comentário.
- Naniii!? Se eu não tivesse sido rápida ele ainda estaria de pé. Tenho certeza disso!- Como é!? Você não passa de uma pirralha intrometida! Ninguém pediu sua ajuda, só pra começar. Você devia tá fazendo picolés pro Muramasa.Ela gargalhou enquanto pulava do corpo gigantesco e inerte do Guardião. A garotinha ficou com os olhos mais escuros, seus dentes ficaram pontudos e sua expressão selvagem. A menina avançou contra a mulher de cabelos de fogo desferindo um soco. A mulher de armadura não teve dificuldade alguma pra se defender. O pulso da garotinha estava preso.
- Você é imprudente demais. Não vai conseguir vencer o seu antigo senhor de forma alguma.- Isso não é da sua conta! – disse a menina voltando ao normal.
- Vamos. Eles devem estar lá den...Ela interrompeu a sua frase no meio. De dentro da cidade vinham muitos Shinigamis, averiguando o que ocorrera com o Guardião. Dentre os Shinigamis, estavam eles. As mulheres sorriram ao vê-los.
- Yuki-chan!- Masao-kun...Elas avançaram contra o bando de Shinigamis. No último instante, elas saltaram sobre todos e seguraram Yukio, 3º Oficial de Sakura, e Masao, Shinigami de Campânula. Ambos estavam surpresos.
As Zanpakutous os arrastaram por alguns metros, parando numa área mais aberta da cidade. Elas, literalmente, largaram-os no chão, e então os encararam de cima.
- Então, o que estão esperando? Vamos começar logo com isso – disse a mulher com cabelos de fogo.
- Mas... Eu não quero machucar o Yuki-chan – disse a outra garotinha com os olhos doces e, ao mesmo tempo, frios.
Por mais que parecesse absurda, aquela situação exigia seriedade. Mas com aquelas duas... Isso ia ser difícil.