Versão 3.0 - Time Break
Infiltração na Escola GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Infiltração na Escola GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Infiltração na Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue200/200Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue702/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (702/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Qui 25 Ago - 14:25

Esta missão era... Pouco usual... Shirami aproximava-se do portão Senkai que os levaria ao mundo real, onde estariam infiltrados num liçeu como estudantes. O objectivo seria detectar, e destruir o grupo de Arrancares que se havia infiltrado. A recêm-promovida Vice-Capitã do Nibantai, estava já usando roupa de estudante, um uniforme leve tipo marinheiro branco e azul.

"Parece que fui a primeira a chegar...", observou, indo-se encostar a uma parede.

Sem mais nada para fazer enquanto esperava, puxou do cinzeiro de Ichirou e acendeu um cigarro, fumando calmamente enquanto olhava o pequeno objecto de metal brilhante, a lembrança dele. Fumar tabaco não se encaixava na personalidade que Shirami estava planeando adoptar para a sua infiltração, e pelo qual não o poderia fazer quando começasse a missão, mas era algo tipico do seu irmão, e por alguma razão essa memória era relaxante...

"Nii-san..."



OFF-> Introdução pequena, para todos os personagens se apresentarem, antes de cruzar a Senkaimon e começar oficialmente a missão... Divirtam-se. :D

Regras: Nada de flood, nada de bashing em offs, e respeitar as regras do forum. Isto será uma trama livre, pelo qual, chegando a uma parte, os players estaram separados uns dos outros, e podeão decidir o que fazer, e como avançar a trama. Eu estarei não só jogando com a Shirami, mas fazendo de Game Master para os restantes personagens quando estes estiverem separados e assim :p
Duvidas, PM a mim, que eu esclareço ^^
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Qui 25 Ago - 14:39

Em fim, chegou o dia em que teria de voltar ao Mundo Real... Já lá vai algum tempo... Aliás, desde que a Reika faleceu, eu nunca mais voltei lá... Hoje, não só vou voltar, mas como vou reviver os tempos de escola! Se bem que a escola no meu tempo era um pouco diferente...

Umas vez pronta, com a minha farda da escola, dirigi-me para o portão Senkaimon. Era a primeira vez que iria atravessa-lo... Verdade! Eu vim para a Soul Society por outros meios! Quando cheguei lá, reparei que lá estava uma jovem... Ao principio não a reconheci, mas quando me aproximei, vi que era a Sasaki. Fiz uma pequena vénia, e cumprimentei-a...

-Bom dia, Sasaki-kun. Parabéns na tua promoção a Vice de Lírio. Agora vais experienciar um novo nível de obrigações.

Sorri e estiquei a minha mão para dar um passou-bem...

-Sasaki-kun, espero que não te importes, mas arranjei alguém que nos vai auxiliar. Neste momento, ela já se encontra na escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Qui 25 Ago - 16:17

Não demorava muito e logo Krimer já estava chegando, queria rever o Mundo Real o mais rápido possível, chegando avista duas fuku-taichous já esperando o restante, Krimer para onde está e se senta no chão com a Zanpakutou caída ao seu lado

- Eae '-'

Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue910/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (910/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Sáb 27 Ago - 1:51

É um dia calmo normalmente tranquilo, ensolarado, era assim em alguns dias atuais, . . . tudo era facilitado para alguns Shinigami's ou entre não . . . Rin trajava com sempre sua roupa de Shinigami chamada de Shihakushou, mas como hoje é um dia especial que ele tem uma missão em Karakura City .

Andando , em alguns minutos passeando ou caminhando por Soul Society, ele chegara diante ao local do Seikamon aonde avistara outros shinigamis entre alguns deles o mesmo conhece .

Rin aproxima-se deles assim com Sasaki-san que seria a mentor desta missão e ele falou o cumprimentando-os com tais palavras formais .

- Ohayo . . . tudo bem ? ? . . . sorria enquanto dizia . . . - Apresentando-me .
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Sáb 27 Ago - 2:14

Infiltração na Escola Yukito-001
Rei atravessara o senkaimon e logo procurava pelos gigais dos companheiros.
Não estava sozinho como costumava se apresentar a missão,mas sim com Millena sua companheira meta-humana.
a jovem permanecia abraçada ao taichou mesmo enquanto andavam.
Infiltração na Escola Images?q=tbn:ANd9GcQ-4WOyYDIJalKa-t5Nwb9a-dQSweCEbRc3pq8Auus2DCpbY5VmEA[img][/img]
um grupo estava formado pouco adiante e o casal se desloca até ele.
-Sasaki fuukotaichou?
Era uma pergunta basica,mas que eventuais humanos não saberiam do que se tratava.
Rei esperava confirmação para se juntar a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Sáb 27 Ago - 2:23

Pouco depois de eu ter chegado, Krimer também chega. Ele senta-se e simplesmente diz:

Citação :
- Eae '-'

Por dentro ria, mas fora, mantinha um ar firme e sério...

-Nunca mudas, pois não Krimer? Bem, bom dia rapaz!

Passado um bocado, mais um shinigami chega... E era alguém que não estava à espera... Pelo menos não tão cedo... Era o Rin-chan... Ele se aproxima e cumprimenta os presentes... Eu fiquei corada, mas sorri para o Rin e levantei a minha mão, acenando...

-Olá, Rin-chan! N-Não c-c-contava contigo p-para esta m-missão...

Comecei a gaguejar... Algo que não estava nos meus planos... Rin...

Logo, Rei chegava... Ainda não podia dizer que ele é meu amigo, mas posso dizer que é uma boa pessoa, que leva seu trabalho até ao fim. Com uma vénia, cumprimentei-o...

-Bom dia, Rei-san. Mais uma vez encontramo-nos para uma missão! Já está a ficar um hábito!

Apesar da formalidade com o Rei, continuava um pouco corada por causa do Rin-chan...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue910/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (910/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Sáb 27 Ago - 2:50

Alguns momentos depois, além da chegada de Rin o líder Vizard chegou em alguns minutos depois . Também, June percebia sua chegada e aparentemente ficou apavorada e surpresa e ele a respondia .

- Por que perguntas isto ? ? corei .
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Sáb 27 Ago - 2:55

O Rin-chan reparou no meu nevorsismo... Depois pergunta porque é que eu disse que não estava à espera dele... Ele também corou... Mas, eu tinha ainda mais motivos para corar do que ele...

-É que... N-nunca p-pensei p-participar numa mesma m-m-missão que tu... Mas estou contente por e-estares a-a-a-aqui, Rin-c-chan...

Continuava a gaguejar... Espero que a Sasaki-kun comece logo a missão... Se não... Ahg... Não quero pensar nisso... Corei ainda mais... Mas minha cara mantinha-se firme... sorria, mas era para libertar a tensão...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue910/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (910/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Sáb 27 Ago - 3:15

Ouviste June, Rin corara e aproximou-se dela dando pequenos passos lentamente, . . . chegando, Rin a abraça fortemente dizendo .

- Não fique tão nervosa , eu não mereço essa sensação de paixão de você .
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Sáb 27 Ago - 3:22

Rin vem ter comigo e me abraça...

Citação :
- Não fique tão nervosa , eu não mereço essa sensação de paixão de você .

Fiquei nervosa ao estremo! Até o ar começou-me a faltar!

-R-R...

Eu já estava acima de corada! Estava completamente vermelha! Deixei o Rin soltar-me e sorri para ele, apesar de estar nervosa ao estremo...

-R-R-Rin-chan! A-a-aprecio o q-q-que fizes-te...

Olhei para a Sasaki-kun, e fiz um sinal com a mão...

-S-Sasaki-Kun! Q-quando co-começamos?

Estava vermelha, nervosa, e gaguejava... Que figura eu estava a mostrar ali... Vou ter que falar com alguém... Vou ter mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Mensagens : 415
Data de inscrição : 17/07/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue910/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (910/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Sáb 27 Ago - 3:33

Ele soltara a jovem de seu abraço , também seu rosto voltara ao normal ficando com a coloração normal . . . Em alguns segundos depois, Rin distanciou dela .

- Que horas começaremos mesmo ? ? perguntara a Sasaki-san .
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue200/200Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue702/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (702/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Sáb 27 Ago - 18:57

Os membros da equipa chegaram um por um, Shirami retribuindo os cumprimentos de que recebia, apresentando-se aos que não a conheciam... Não foi necessário responder à questão dos seus camaradas: A ultima membro da equipa tinha-se atrasado demasiado... Iria ter com os Shinigamis ao mundo real... Rei, como o unico Taicho presente, teria comando oficial da equipa:

"Estou pronta, Taicho...", respondeu a Rei, "Pode liderar o caminho..."

O grupo de Shinigamis e Vizards tinha atravessado a Senkaimon, e estava agora no mundo real. Tinham informação que seriam recebidos por Honda Shiori, a Shinigami destaca ao mundo real, mas inves da silhueta que Shirami tão bem reconhecia, outra mulher de aspecto jovem os estava esperando... Estava escondendo parcialmente o seu Reiatsu, mas ainda assim dava para sentir algo: Ela era poderosa... No minimo tão poderosa como Rei, que era um Capitão...

Spoiler:

"Konichiwa, Shinigamis...", falava com um tom sereno e impassivel, "Sigam-me..."

Ningém no grupo confiava nela, por razões obvias... Nunca tinham ouvido falar dela, era obviamente muito poderosa... Não conseguindo encontrar, nem sentir o Reiatsu de Shiori, aquela mulher suspeita era o mais proximo que teriam de um guia... Não andaram muito, mas ela aparentemente estava levando o grupo a um pavilhão desporivo, convenientemente descocupado... Claro que nem todos se sentiram confortáveis com a idea, mas ela falou, com um tom frio que quase parecia a Shirami:

"Não se preocupem... Se vos quisesse mesmo matar, tê-lo ia feito logo ali..."

O Reiatsu dela aumentou, numa de demonstração... Efectivamente, ultrapassava aquele de todos os membtos da equipe, e estes tinham a sensação que aquilo era apenas uma fracção do seu poder... Ela não parecia ser uma inimiga... Mas também não parecia ser uma aliada. Mas assim que entraram no pavilhão, ela afastou-se uns metros do grupo, uma Zanpakuto apareceu na sua mão:

"Vou por as coisas de uma maneira muito simples... Se vocês todos juntos nem me conseguem forçar a lutar a sério, não são percisos aqui para nada..."

As emoções da mulher ficaram claras no momento que ela desembainhou a Zanpakuto e tomou posição de combate. Não confiava em Soul Society, e mais que tudo, não queria ali a presença deles...

"Bakudo nº81: Danku...", invocou, bloqueando a porta com uma poderosa barreira.

A unica maneira de sair daquela Sala era até que ela os deixasse... Shirami correu na sua direcção, mirando atacá-la com Hakuda, tentando imediatamente aproveitar a aberta deixada pelo Kido, efectuando, mas essa aberta era apenas uma armadilha... A Fuko-Taicho recebeu um poderoso soco no estômago de contra-ataque, e foi projectada para o outro

"É o que ganho por não usar a Zanpakuto...", pensou, saindo do seu Gigai e pegando na Daito ás suas costas, e preparando-se para o combate a sério:

A mulher voltou a sua atenção para o grupo maior, invocando, mais uma vez aumentando o seu Reiatsu astronómicamente...

Spoiler:


"Hikisaku, Kesshoken...", Numa exibição impressionante, dezenas de tentáculos metálicos brancos sairam da espada e envolveram o punho dela, numa espécie de luva, indo-se espalhar pelo braço direito, costas e braço esquerdo, até formar outra luva semelhante no outro pulso, muito menos majestosa, "Libertem vossas Zanpakutos ou isto será demasiado curto..."



OFF-> Este combate será especial visto que ela é uma oponente de Rank S a qual não será nada facil derrotar normalmente... O Objectivo será apenas impressioná-la com uma boa exibição de combate :D
A mulher misteriosa não terá medidor de Reiatsu mas terá Tejun Shunpo. O seu ataque e defesa são ambos 40, o dano 30, valor que poderá ser aumentado por uso de habilidades (todas elas constam da tabela por isso não irei inventar nada xD). A partir de agora, todos deverão lançar dados normalmente, mas devido ao nivel da oponente, boas narrações de equipa receberam bónus ao ataque, e em casos de combinações de técnicas e ataques espétaculares poderão até acertar ignorando resultados de dados =P Boa sorte


Zanpakuto: Kesshoken

Propriedade do SHikai: Restrição de movimento -> Quando um jogador for atacado por tentáculos metálicos (Golpes de Zanjusto ou Hakuda, etc a curto alcançe) terá de lançar um D10 junto com a defesa. Se o valor for igual ou inferior a 4, não poderá usar Shunpo; se for igual a 1, não poderá atacar no proximo turno. Caso o efeito seja resultado de um contra-ataque, este perderá 10 pontos. Ambos os efeitos só podem ser aplicados uma vez por turno, a um oponente.


Última edição por Shirami Sasaki em Dom 28 Ago - 0:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Sáb 27 Ago - 23:41

Fiquei um bocado desanimada por ter quase ignorado o Rin... Mas, tem de ser... Por agora... Depois, Sasaki diz ao Rei que ele poderia dar ínicio à missão, porque como era óbvio, ele era o único Taichou que iria participar. Assim que tudo estava pronto, atravessamos o estranho portal...

Assim que chegamos ao Mundo Real, minha roupa mudou automáticamente. Não era a roupa que eu tinha no outro lado do Senkaimon, nem era a roupa necessária para a missão. Mas, já tudo havia sido planeado, e por isso a Oba-sama veio à frente, para trazer o meu corpo original e uma muda de roupa.

Alguém já estava à nossa espera, alguém deveras fora do normal... transmitia-me muita insegurança...

Citação :
"Konichiwa, Shinigamis...", falava com um tom sereno e impassivel, "Sigam-me..."

Não a segui logo... Só quando os outros começaram a andar, é que eu decidi ir... Peguei no saco que lá estava... A Oba-sama deixou tudo preparado para mim. Segui a mulher estranha... Não o queria fazer, mas neste momento era tudo o que podia fazer... Só mantive um olho no Rin-chan, uma vez que ele era o único que não era oficial, para além do seu poder ser inferior ao nosso...

A mulher levava-nos para um pavilhão desportivo... Não estava a gostar disto... Mas se os outros a seguem, é melhor segui-los. Ela notou a nossa desconfiança...

Citação :
"Não se preocupem... Se vos quisesse mesmo matar, tê-lo ia feito logo ali..."

Esta frase foi bastante desagrável... Não é que me intimidasse, porque não intimidava, mas a forma como ela falou, simplesmente falta de respeito! Seja lá quem for, deveria minimamente ser mais cordial! Mas a gota de água foi ter elevado a sua Reiatsu só para mostrar que era mais forte do que nós... Quem ela se julga? Pensa que isso me mete medo? Já passei por bem pior!!

Estava chateada, mas ainda mantinha a caute-la. Logo entramos no pavilhão, e a mulher afastou-se de nós. Empunhando a sua zanpakutou, ela disse...

Citação :
"Vou por as coisas de uma maneira muito simples... Se vocês todos juntos nem me conseguem forçar a lutar a sério, não são percisos aqui para nada..."

Só pensava "Bahhh!"... Detesto gente assim...

Sem perder tempo, a mulher lança um Bakudou nas portas do pavilhão, selando-as... Seria isto uma armadilha?... Mas o que... Olhei para o lado, e já via a Sasaki a pular para cima da mulher! Aquela apressada! Pergunto-me como chegou a Vice de Lírio! Eles não têm esses hábitos! Como era de esperar, aquilo foi uma armadilha da mulher... Sasaki foi fortemente esmurrada na barriga...

-Baka...

Aquela cena metia-me dó!

A mulher voltou-se para nós... Sua Reiatsu começou a aumentar novamente... Mas esta força... Ela estava a invocar seu shikai...

Citação :
"Hikisaku, Kesshoken...", Numa exibição impressionante, dezenas de tentáculos metálicos brancos sairam da espada e envolveram o punho dela, numa espécie de luva, indo-se espalhar pelo braço direito, costas e braço esquerdo, até formar outra luva semelhante no outro pulso, muito menos majestosa, "Libertem vossas Zanpakutos ou isto será demasiado curto..."

-Argh... Tentáculos... Não gosto nada deles...

A mulher, como se fosse uma ordem, manda-nos liberar nossas zanpakutous... Eu sorria... Podia não ter o mesmo nível de poder, mas não seria ela a obrigar-me a usar o poder da minha Zanpakutou!

Desembainhei a minha zanpakutou... Apontei-a à mulher...

-... Não sei quem és, nem me interessa... Mas garanto-te que não vai ser contigo que eu vou liberar a minha zanpakutou... Hadou #58, Tenran!

Concentrando a minha energia, expeli-a para a minha zanpakutou, criando um forte remoinho... Ese aumentou, tornando-se num tornado que eu lancei contra a mulher...



Ataque: D20 + Kidou + Tenran = 17 + 15 + 8 = 40

Dano: D50 + Tenran = 17 + 10 = 27

Reiatsu: 250 - 15 = 235


Última edição por June Tethys em Dom 28 Ago - 0:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Sáb 27 Ago - 23:41

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd50' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Dom 28 Ago - 0:52

Deu-se inicio a missão, estavam no Mundo Real e já havia alguém lá lhes esperando para guia-los, para Krimer era uma situação completamente normal, então ficou totalmente despreocupado e somente seguia a mulher juntamente aos outros

"Achei que iria demorar pra aparecer o guia, mais foi bem rápido ein"

Todos continuavam seguindo-a quando de repente todos pararão em um pavilhão e a guia se distanciou do grupo e pegava sua Zanpakutou, Krimer se assusta com o acontecido e rapidamente pega sua Zanpakutou ficando em posição de defesa

- Está muito convencida miserável

Ela liberava sua Zanpakutou, oque deixou Krimer sem jeito já que ainda não conseguia liberar a sua, porém isso não o impede de atacar, Krimer ataca diretamente com o Ataque Triplo

- Você precisa de uma lição!

-------
Off:
Dado 1- Ataque(D20+6 Zanjutsu+17 Ataque Triplo) =42
Dado 2- Dano(D12+17 Ataque Triplo) =18

Tejun Shumpo: 8
Reiatsu: 150-15= 135


Última edição por Krimer em Seg 29 Ago - 20:01, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Dom 28 Ago - 0:52

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 19

--------------------------------

#2 'd12' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Seg 29 Ago - 4:31

Rei mantinha-se calmo o tempo inteiro e conforme as palavras de Shirami liderava o grupo até a garota chegar.
Sim ela tinha poder semelhante ao seu,talvez pouca coisa superior.
Mas quem pensava que era?
Rei havia sobrevivido a revolta de Yui,Kyomi e Cid,aos combates contra inumeros oponentes mais poderosos e mesmo aos espadas.
Shirami golpeara o danku.
Uma atitude que lhe pareceu indigna do raciocinio lógico da companheira,pois o kidou era quase impenetravel,mas não revestiria as paredes da sala.
Conhecia esse kidou pois Kyomi gostava muito de usa-lo,não podia ser posto dentro de algo sólido,estivesse esse "algo" vivo ou morto.
Como considerava,se tratava de uma armadilha e a liriana caira nela.
A mulher desafiava o grupo e os ataques contra ela começavam.
a mesma medida o gigai de Rei se desfazia em uma tenue luz e retornava o corpo espiritual deste.
-Liberar?minha shikai?ou será curto?quanta confiança,pode ser mais forte que nós,mas isso não significa vitória completa.
A reiatsu de Rei se concentra em sua mão direita e ele observa os ângulos de june e Krimer.
Gerariam brechas perfeitas para aquilo.
A superioridade da oponente a levara a cometer um erro clássico.substimara o vizard,ou será que desconhecia sua real natureza para o tratar daquela forma?
Rei não se importava e sua mão esquerda num rápido movimento conjurou a máscara de tigre hollow pertencente ao taichou.
Sua reiatsu crecia monstruosamente ao fazer a fusão com seu poder hollow.
E nesse mesmo instante ele usou seu shunpo para golpea-la utilizando uma de suas técnicas favoritas.
Selaria a reiatsu dela e isso encerraria o combate.


Ataque
Senka:1ºdado+12/poder hollow+13/shunpo(off:êee,finalmente posso usar o shunpo em conjunto com meu golpe,saudades)+14/hakuda=42
Dano:2ºdado+20/senka=32

Status:
reiatsu:250/215
tenju shunpo:12/11


Última edição por Rei em Seg 29 Ago - 4:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Seg 29 Ago - 4:31

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd50' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue200/200Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue702/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (702/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Qui 1 Set - 23:52

OFF-> Rei, a Shirami não golpeou o Danku, mas sim a mulher knd esta efectuava o feitiço xD lol E ela colocou o Bakudo directamente em frente à porta, bloqueando-a, não a atravessou :P


Nenhum membro da equipa aceitava liberar a Zanpakuto, e somente um demonstrava alguma parecença com trabalho de equipa... O grupo de Shinigami estava ainda demasiado descoordenado...

"Oh? A Soul Society já não vos ensina a combater com todo o vosso poder contra um oponente superior...", observou, com um ar de desapontamento e maçada, antes de activar o seu Shunpo, esquivando-se do Hado de June e colocando-se atrás dela num piscar de olhos, "Senka..."

Ouvindo essa palavras, June preparou-se para o pior... Mas tudo o que aconteceu foi que recebeu um poderoso golpe na parte de trás do pescoço, resultante da mulher a atingir subitamente com o lado da mão, atirando-a ao chão com violencia (contra ataque->40+17; dano->30+20; AVISO: NÃO SELOU A REIATSU DE JUNE)

"E eu garanto-te que nunca me hás de acertar dessa maneira, querida... Ainda tenho o meu orgulho...", falou de costas para ela...

Não havia tempo para comentar muito a situação pois logo Krimer estava sobre ela... A mulher somente ergueu a mão e declarou:

"Defesa de kan...", murmurou, parando a Zanpakuto de Krimer com a mão esquerda, semi-metalizada. (Defesa-> 40+8)

Mas ai, ela sentiu outra coisa no Vizard... Aquilo não era arrogancia desmedida como por parte das duas Vice-Capitãs...

"Você... Nem sabe o nome de sua Zanpakuto, pois não?", perguntou, olhando-o nos olhos por um breve momento, antes de prosseguir, aplicando em Krimer um forte pontapé, atirando-o para longe (ataque->40; dano->30; pode-se defender do ataque).

Mas o jovem Vizard não sentiu grande impacto no ataque da mulher... O golpe não tinha reiatsu concentrado, tornando primariamente inofensivo, facil de defender. Apesar de sentir algum desprezo pela (aparente) fraqueza do Vizard (ainda não se tendo completamente apercebido do seu lado Hollow), preferiu não responder com a mesma intensidade que tinha respondido a June ou a Shirami, pelo facto delas não ter utilizado a Zanpakuto por uma questão de escolha em vez de incapacidade. Mas não voltaria a ter piedade se os membros do grupo se recusassem a trabalhar em equipa...
Sentindo o ataque de Rei, que fora até então o unico a tentar-se aproveitar dos movimentos dos seus aliados, conjurando a sua máscara Hollow e tenta efectuar o Senka... Um ataque que parecia ter sido perfeito, mas no momento que parou atrás da mulher, os tentáculos metálicos, como que possuindo vontade própria, agitara-se violentamente contra ele, indo-o trespassar nos braços e pernas, jogando-o para longe com toda a força... No final de contas, Rei tinha executado o ataque mais forte, quase a atingindo com o seu Senka, justificando a violencia do contra-ataque (Contra-ataque -> 40; Dano -> 30; Efeito -> Ataque de Rei -10). Mas para haver sucesso, este não poderia depender apenas de um.

"Rei Yami... Esperava melhor liderança de um Taicho... O que é que a Soul Society tem andado a fazer com vocês?"

Efectivamente, parecia que Rei era o unico a quem ela efectivamente conhecia... Provávelmente por ser o unico Capitão, ou então pela sua fama como Vizard.

"Usem o vosso poder completo e trabalhem como um só, ou não garanto que saiam deste pavilhão...", falava, ameaçadoramente.

Apesar do seu aparente desdém por Shinigamis, e do seu aparentemente incalculável poder, todos sentiam que atingirem a mulher era possivel. Shirami aproximou-se de Rei:

"Taicho... Teremos mesmo de combinar os nossos ataques...", O Reiatsu de Shirami elevou-se mais uma vez e os seus olhos mudaram de prateado para dourado, "Eu talvez a consiga distrair por uns breves momentos. Aproveite-os bem e não hesite em disparar contra mim se eu estiver no caminho..."

Shirami correu de novo contra a mulher, atacando com o seu Flash Sword... Não conseguia por pressão e forçá-la à defesa muito tempo, mas podia dar uma pequena aberta para um dos seus camaradas...


OFF -> Aquilo que eu disse mantêm-se, se não trabalharmos em equipa, o resultado será o mesmo, pois a batalha será uma questão de numeros absolutos... Não se esqueçam que 40 é apenas o ataque básico dela sem Shunpo nem Habilidades... Por isso é que eu realçei a importancia de não lutarmos um contra um.

Tejun Shunpo da Mulher: 16-1



Ataque Shirami: D20+15ZJ+5Shikai+4Flash Sword
Dano: D20


Última edição por Shirami Sasaki em Sex 2 Set - 0:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Qui 1 Set - 23:52

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Sex 2 Set - 1:12

Rei retirara a máscara e com um passo,libertou sua reiatsu.
a pressão espiritual paralisou Shirami que não conseguiuu avançar sobre a mulher.
-espere,não quero que a ataque diretamente.
O taichou estava perto dela nesse instante,mesmo sem utilizar shunpo.
-Não lidero ninguém a um bom tempo e talvez devam saber disso,no entanto temos aqui um grupo de aliados que prezo muito.se quer tanto assim ver o que a soul society nos fez,iremos mostrar-lhe.Krimer,você irá após a mim,use seu tenran.June será a próxima,utilizará seu próprio tenran para aumentar o de Krimer.Shirami,deixo com você a tarefa de deter os movimentos dela.Todos liberem suas forças ao máximo.
O taichou desembainhara sua zampakutou.
-desculpe-me por faze-la esperar,conheça minha amiga.KOORU,YARACHI MEGAMI!!!!
O recinto se congela mais rapidamente e com um movimento da mão de Rei várias ondas congelantes avançam contra a ex-taichou.
Mas não era um ataque propriamente dito,as ondas embaçavam a visão e a audição dela e o frio que aumentava exponencialmente e afetava seu tato.
Rei não atacara,mas preparava o local para seu golpe.
O gelo se espalhava rapidamente por toda a aréa.
Tanto seus aliados quanto a mulher que poderia ter perfeitamente ouvido sua estrategia poderia notar que havia um ponto sobre o qual ele não falara.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Sáb 3 Set - 0:29

Krimer atacou a mulher que os desafiava, porém seu ataque foi defendido sem dificuldades como esperado, Krimer não se surpreendia pois já temia que aquilo fosse acontecer de qualquer forma, mas oque ela falou a seguir deixava Krimer sem jeito, era realmente a única coisa em si que se envergonhava e odiava tocar no assunto, a mulher ataca com um pontapé e Krimer é atingido sem nem ao menos tentar se defender

"Maldito mulher...."

Krimer era atirado longe e fica no chão, havia percebido que a mulher poderia tê-lo atacado com mais força, oque o deixava mais nervoso e frustrado, porém ainda assim Krimer se levanta e encara o mulher com raiva, iria ataca-la novamente quando Rei começou a falar sobre uma estratégia, Krimer embora não gostasse de ficar fazendo ataques combinados iria fazer como o Capitão disse

- Beleza, vou tentar ajudar com tudo então

Krimer transfigura a Máscara Hollow e atacava a mulher com seu Tenran

- Hadou Nº 58, Tenran!!

---------
Off: Nem vo tenta defender =P
Dado 1- Ataque(D20+6 Hollow+10 Kidou+8 Tenran) =31
Dado 2- Dano(D12+10 Tenran) =12

Life: 200-30= 170
Tejun Shumpo: 8
Reiatsu: 150-15= 135


Última edição por Krimer em Sáb 3 Set - 0:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Sáb 3 Set - 0:29

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 7

--------------------------------

#2 'd12' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Sáb 3 Set - 0:39

A mulher facilmente contra-atacou... Maldita! Ela julga-se por saber usar o Senka... Argh... Meu pescoço...

Fiquei caída de joelhos, enquanto via os meus colegas a cairem um a um... Raios... Foi então que o Rei propros uma estratégia... Gostei... Especialmente por não ter que usar o meu shikai...

Esperando pelo ataque do Krimer, aprontei-me, calizando as minhas energias para o ataque... Assim que o Krimer lançou o Tenra, eu, sem perder mais tempo, lancei o meu...

-Hadou #58, Tenran!

Meu tornado se juntou ao do Krimer, reforçando-o... Agora era a vez da Sasaki e do Rei...

-Força! Concentra-te, Krimer! Não podemos fraquejar!



Ataque: D20 + Kidou + Tenran = 6 + 15 + 8 = 29

Dano: D50 + Tenran = 41 + 10 = 51

Reiatsu: 235 - 15 = 220

Vida: 250 - 50 = 200


Última edição por June Tethys em Sáb 3 Set - 0:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Sáb 3 Set - 0:39

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 6

--------------------------------

#2 'd50' : 41
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue200/200Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue702/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (702/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Sáb 3 Set - 22:37

Shirami viu o seu ataque interrompido pelo Atsu Reiteki do Taicho... Compreendeu imediatamente a estratégia, e soube bem o que tinha de fazer.

"Wakarimashita..."

Rei espalhou o seu gelo pela arena, mas havia um ponto onde o chão não congelara... Aumentando a intensiade do seu Reiatsu, a mulher aquecia o ar em seu redor, compensando o decrescimo de temperatura causada pela Zanpakuto de Rei... June e Krimer prepararam os seus Hado, e a mulher olhava com desdém para June:

"Mesmo após a ordem do seu Taicho, recusa-se a liberar o seu poder ao maximo... Não sabia que toleravam isso na Soul Society...", falava da Soul Society com ainda mais desdém que por June

Deixou-se ficar no local, preparando-se para se desviar do ataque quando Shirami caiu sobre ela, com o que parecia ser um simples golpe de Zanpakuto, que ela bloqueou fácilmente, pondo a mão no caminho... Olhava com enfado para a Fuko-Taicho de Lirio...

"Não percebeu da primeira vez...?", falava, impassivel, preparando-se para jogar Shirami para longe com os seus tentáculos cristalinos.

"Shunken...", Shirami invocou friamente...

Imediatamente, os tentáculos metálicos da mulher reagiram, focando-se inteiramente na tarefa de bloquear todos os golpes de Shirami: Teve até que usar as mãos para parar todos os golpes... Mas para a fuko Taicho conseguir acompanhar uma oponente destas, ainda que por meros segundos, e a impedir de se movimentar, precisaria de todas as suas forças. Krimer e June atacaram nesse momento:

"Kisama...", falou a mulher, compreendendo que Shirami se iria deixar atingir pelos ataques dos camaradas para a conseguirem atingir a ela.

"Você não sabe nada sobre a Soul Society..."

E nesse momento, ambas foram atingidas... A mulher manteve-se em pé, ainda que arranhada pelo impacto do Hado combinado. Shirami, não tendo nem metade do poder nem experiencia dela, ficou em bastante pior estado, mas ainda se conseguiu levantar: Era a altura de Rei atacar...

Dados de Shirami lançados em cima
HP: 150-43=107
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Dom 4 Set - 4:11

Rei não hesitara e com um movimento de Yarachi fez com que o gelo carregado pelos tenrans,golpeassem a adversaria por todos os lados.
Mas aquela não era seu alvo principal ainda,havia uma fina e tenue camada de gelo no corpo da mesma,levado pelos ventos,e esse também era manipulado pela sua zampakutou,mas formara inumeras agulhas que se fincavam na carne dela.
-Começa a ver?não importa o que considere-nos,não desistiremos até que nossa missão esteja encerrada,ou nossas existências acabadas.não somos um grupo dos mais unidos e todos aqui tem suas falhas,mas a necessidade e a vontade de proteger-nos e a nossos objetivos nos une cada vez mais.
Rei faz Yarachi regredir a forma natural e a aponta para a mulher.
-Se entende,deixe-nos prosseguir.se ainda acha que não somos necessarios,considere isso...
eu sou o único taichou aqui e a responsabilidade por eles é minha.mate-me e deixe-os retornar a soul society que parece desprezar tanto.lutarei com você com tudo se assim quizer,mesmo que não haja chance de vitória.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue200/200Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue702/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (702/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Dom 4 Set - 16:52

"Tsc..."

Ela usava a força do seu Reiatsu para contrabalançar o frio de Rei, mas no fim de tudo, ele era um Taicho. Por muito poderosa que ela fosse, não se poderia defender enquanto levasse todo este combate numa atitude de brincadeira. Num aumento de Reiatsu, uma máscara hollow manifestou-se, cobrindo completamente sua cara: Tinha o aspecto de uma máscara de Carnaval Veneziano, como de uma festa da Renascença... A pressão bruta do seu Reiatsu bloqueou o gelo de Rei e impediu-a de sofrer mais danos, de subitio, usando o Shunpo, ela nõ estava mais em frente ao grupo inteiro, mas sim atrás de June, pronta a atacar...

"Omae... Essa tua atitude há de te custar a vida...", falou, a sua voz ecoando o lado Hollow, a mão direita metalizada em cima, os tentáculos cristalinos pairando em volta dela.

A pressão do seu Reiatsu àquela distancia paralizava por completo June... Não havia expandido a area de efeito do Atsu Reiteki o suficiente para causar um efeito semelhante nos demais, mas todos conseguiam sentir o efeito... Mas o discurso de Rei aparentemente disse-lhe aquilo que ela queria saber. A mulher desfez o Shikai e a Hollowficação, a pressão do seu Reiatsu deixou de ser abrasiva, especialmente para June que estava mais proxima dela. Havia um leve sorriso em sua face... Mesmo que continuasse a sentir o mesmo desprezo pela Soul Society, sentiu um certo respeito pelo Taicho Vizard.
Mas nesse momento, uma fenomenal explosão vermelha rebentou com o Danku da mulher. Todos ouviram o ruido de uma caçadeira a recarregar, e outra voz vinda de fora do pavilhão:

"Nani shiteru no, Nohime?"

A silhueta de uma loira, colocando às costas uma Shotgun de cano serrado, e deitando a mão a uma pistola, apareceu por entre a poeira...

"Shiori-san...", murmurou Shirami, quase não reconhecendo a amiga de infancia.

Efectivamente, esta tinha cortado o cabelo, adoptado um estilo semelhanto ao dos Vizards do mundo real (submetendo-se às modas destes, usando um top justo e jeans rasgadas), e na sua cara havia uma expressão mais dura e experiente. Sendo a enviada no mundo real, Shiori Honda combatia mais hollows por dia que um Shinigami de Soul Society numa semana...

Spoiler:

"Nada... Já acabei, Shiori...", encolheu os ombros, voltando-se para a porta, passando pela loira e saido do pavilhão, acenando uma ultima vez, "Bye bye, Shinigamis..."

Quando Nohime se afastou, Shiori guardou também a pistola... Era claro que as duas eram aliadas, mas devido a objectivos diferentes, por vezes entravam em conflito, e Shiori não hesitava em negociar com armas na mão... Mas esta tensão no ar, rapidamente desapareceu quando Shiori correu em direcção a Shirami e pulou nos braços da Fuko-Taicho...

"Shirami-chan!!! Que saudades..."

"Shiori...", Shirami fez pouco mais que retribuir o abraço da amiga. Ela era capaz de ser a unica relação actual que Shirami ja tinha antes de ter perdido as emoções.

Os Clãs Honda e Sasaki sempre tiveram uma relação forte em Soul Society (os irmãos mais velhos destas duas eram também grandes amigos), e para alguem familiarizado com os clãs de Seireitei, esta amizade não seria nada de espantoso, apesar das duas pouco terem haver uma com a outra. Passado o momento do reencontro, Shiori largou Shirami e voltou-se para os demais Shinigami, particularmente Rei, cumprimentando-os com uma vénia...

"Peço desculpa, Yami Taicho... Tanto da minha parte como de Nohime... Honda Shiori, Shinigami enviada ao mundo real...", apresentou-se, "Vou levar-vos até à vossa casa... Se tiverem duvidas, podem-me perguntar, que eu tentarei exclarecê-las o melhor possivel..."
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Dom 4 Set - 19:02

O Ataque do grupo parecia ter efeito, a mulher estava prestes a se ferrar quando inesperadamente uma Máscara Hollow surge no rosto dela aumentando sua reiatsu em muito, ela escapava do ataque e aparecia atrás de June atacando-a, porém para quando após ouvir o Capitão Rei falar, Krimer mal entendia oque acabava de se passar, desfaz sua máscara Hollow e fica somente olhando oque acontecia a seguir

"Quantos vaizards existem afinal?"

Na mesma hora, o danku feito pela mulher era destruído, da explosão surgia uma mulher loira com uma shotgun, após abraçar Shirami a mulher se volta para todos os outros, em especial Rei, se desculpando

- Sem dúvidas....

"...Tirando todo o resto que aconteceu até agora -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Dom 4 Set - 20:45

Estava a gostar do contra-ataque... Especialmente porque a mulher não estava a gostar do facto que eu não liberava a minha Zanpakutou... Continuo pela minha... Não será ela que me obrigará a usar o nosso poder...

Sasaki atacava com todas as suas forças... Mas para o ataque ser eficaz, ela deixou-se ser afectada pelo tornado... A coitada ficou bem magoada, para meu desprezo, a mulher ficou com apenas alguns arranhões...

Era o momento... Rei iniciou o seu ataque... Ele estava a congelar a mulher, e parecia que tudo estava a correr bem... Pois... Parecia... A mulher invoca uma máscara... Ela era uma Vizard... Facilmente desfez o gelo do Rei, e veio para trás de mim... Ela estava com vontade de me atacar... Achava que se eu não libertar o nosso poder que iria morrer... Ignorante...

-Tsc... Não sabes o que dizes...

Mas, parece que foi afectada pelo discurso do Rei, por isso voltou a selar o seu poder... Bahh...

Uma explosão arrebentou com o Danko da mulher... Uma outra mulher, esta loira, surge... A que nos atacava parecia conhece-la... Assim como a Sasaki...

-Suponho que ela seja o contacto... Shiori...

A mulher foi-se embora... E um momento de paz se seguiu. Shiori parecia estar a gostar da companhia da Sasaki, eu achava aquilo divertido... Ela se desculpou e disse que nos levava até às nossas casas... Sorri... Peguei na minha mochila, que perdi durante o combate, e falei para o grupo...

-Não se importem comigo. Sei como me orientar neste mundo, e já tenho uma pessoa à minha espera. Por minha parte, voltaremo-nos a encontrar mais tarde... Rei-kun, Sasaki-kun, e demais, até breve!

Saindo do pavilhão, peguei no telemóvel que tinha dentro da mochila... Continuava a andar, afastando-me cada vez mais...

-Kufufufu! A Obaa-sama não se esqueceu de nada!

Telefonei... Poucos toques depois, uma voz ouve-se do outro lado...

-Sim, já chegamos! E olha que a tua ajuda fez falta!

-...

-Não, está tudo bem. Se fosse para estar morta, já o estaria há muito tempo.

-...

-Está. Podes vir buscar-me.

Desliguei... Alguns segundos depois, uma luz surge à minha frente...

-Foste rápida...

-Velocidade é o meu nome!

-Não exageres!

Foi ao encontro da voz, atravessando a luz... Esta dissipa-se, levando-me com ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Qui 8 Set - 1:15

Quando Isao chega assim que uma das shinigamis sai daquele local, Isao estava vestido como normalmente, assim passa pelo portal e avista mais quatro shinigamis, entre eles um taichou, então assim que todos notam sua chegada ele cumprimenta a todos inclinando um pouco seu corpo assim que se ergue ele começa a falar...

- Ah! Ola a todos! Isao 3° oficial do segundo esquadrão se apresentando! Vim para substituir a shinigami Kurayame! Que se atrasara! Vim com grupo de Shiori! Quem está a frente dessa missão?

Ele aguarda a respostas dos outros shinigamis...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Qui 8 Set - 3:46

O combate tinha sido encerrado e tudo terminara bem.
-Arigato Mina.
Rei agradecia a cooperação do grupo enquanto Shiori cumprimentava Shirami.
Citação :
"Peço desculpa, Yami Taicho... Tanto da minha parte como de Nohime... Honda Shiori, Shinigami enviada ao mundo real...", apresentou-se, "Vou levar-vos até à vossa casa... Se tiverem duvidas, podem-me perguntar, que eu tentarei exclarecê-las o melhor possivel..."
-é,sem problemas...tenho duas dúvidas,onde eles ficarão na estada aqui?
Rei se referia ao grupo,quando June,se separa afirmando estar "bem" com a mudança.
-June,não esqueça o sinalizador,chamarei logo que precisarmos de você.
O vizard se volta novamente para Shiori.
-Sempre tenho uma residência no mundo humano,mas se tiver outro plano,estou escutando.
-a dúvida seguinte é quanto a situação atual da missão,você e sua amiga seriam perfeitamente capazes de lidar com a situação se não houvesse alguma complicação.que seria?
Citação :
- Ah! Ola a todos! Isao 3° oficial do segundo esquadrão se apresentando! Vim para substituir a shinigami Kurayame! Que se atrasara! Vim com grupo de Shiori! Quem está a frente dessa missão?
Rei meneara a cabeça e olhara para Shirami como quem diz: viu no que me meteu?
Ainda assim,seu aspecto frio se mantinha todo o tempo.
-Affs,você por aqui?não bastava a recepção que tivemos?eu estou no comando,Sanseki liriano.ah,um comentário simples:se vai substituir alguém que se atrazaria,deveria chegar no horário,mas deixe estar dessa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Sex 9 Set - 18:35

Citação :
-Affs,você por aqui?não bastava a recepção que tivemos?eu estou no comando,Sanseki liriano.ah,um comentário simples:se vai substituir alguém que se atrazaria,deveria chegar no horário,mas deixe estar dessa vez.

Isao olha pro taichou normalmente, mas no fundo de sua alma não gostava daquele Capitão, ele não ia com a cara dele, não sabia por que mas não gostava dele, mas naquele momento ele não poderia elevar seu pensamento pessoal, tinha de respeitar Rei, assim que ele termina de falar Isao presta uma reverencia se curvando de leve e em seguida começa a se explicar pelo atraso...

- Desculpe taichou! Foi que me chamaram de ultima hora mesmo e assim que recebi a mensagem eu compareci, mas não vem ao caso, prometo que não ira acontecer outra vez! Então o que aconteceu aqui o senhor poderia me deixar a par de tudo para assim quem sabe eu poderei ajudar em algo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Sex 9 Set - 21:26

-Shiori estava começando a nos passar os detalhes da missão,quando chegou sanseki Isao.não perdeu muita coisa,além de um combate mortal.
Rei tinha parado para responder Isao e agora voltava a caminhar olhando para Shiori,era seu jeito de pedir que ela prosseguisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue200/200Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue702/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (702/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Dom 11 Set - 22:11

A despedida de June chamou também a atenção de Shirami e Shiori... Onde iria ela ficar então? Rei tinha também uma alternativa, pelo qual Shiori respondeu:

"Urahara-san reservou quartos numa pousada onde vocês poderão ficar. Claro que quem tiver preparado alternativas, estará livre para as utilizar...", exclareceu, "Em relação há missão, é o seguinte: A gente tem estado a investigar uma pista que indica que alguns Arrancares se andam a fazer passar por estudantes... Por alguma razão, conseguem esconder por completo o seu Reiatsu, e por esse motivo não sabemos quantos nem quanto poderosos eles são... Tentar resolver um problema destes só com duas pessoas é arriscado: Mesmo que conseguissemos matar todos os Arrancares, iria haver muito dano colateral..."

O resto já Rei sabia, assim como os demais membros da equipa: Teriam de se infiltrar na escola, e practicar investigação à moda antiga, observando os demais, tentando detectar comportamentos fora do normal e assim identificar os inimigos. Nesse momento, apareceu mais um membro...

"Honda Shiori, sou eu...", apresentou-se a loira, sorridente, cumprimentando Isao, "Konnichiwa..."

"Konnichiwa, Isao San-seki...", cumprimentou Shirami

Com que então Kurayame havia mesmo saido da equipa... O grupo de Shinigami seguiu caminho, e pouco depois, tinham entrado numa pousada...

Infiltração na Escola Yachiyo_gate

"Yami Taicho, aqui irão ficar os membros da equipa.", explicou a Rei. Mesmo que ele não ficasse junto com a sua equipa, iria querer saber onde os encontrar.

Shiori entregou uma chave a Shirami e outra a Isao, os Shinigami de estatuto mais elevado que iriam ocupar cada quarto. Era suposto ser um quarto para as mulheres, e outro para os homens, e visto se estar esperando mais pessoas, todos teriam mais que espaço suficiente...

"O encontro é amanha às 8:30 na escola... Todo o material que possam necessitar encontrarão nos vossos quartos...", olhou para o céu, vendo o por do sol, "Está a ficar tarde... Aproveitem para descansar..."
-----

Shirami abriu a porta do seu quarto, despedindo-se de Isao e Krimer.

"Até amanha, mina...", fez uma vénia aos seus camaradas antes de entrar.

Efectivamente, o quarto era grande, tendo sido planeado para três pessoas. Numa mesa estavam materias escolares que os Shinigami pudesses necessitar para o seu disfarçe. Shirami deu uma vista de olhos a eles, e com isso tomou um banho, e foi dormir... Tal como Shiori tinha dito, era melhor descansar, o dia de amanha iria ser longo. Honda Shiori... Shirami tinha muitas memórias da sua amiga de infância, e nunca ela tinha mudado tanto como mudou nestes dois anos. A jovem Saski sentia que Shiori havia-se tornado muito mais poderosa que ela, e não só em poder, como em experiencia.


OFF-> Façam um post só para ir dormir; a trama continuará "amanhã", nas aulas. A partir do próximo turno será uma trama livre, e todos poderão decidir na melhor maneira de investigar e tentar detectar os Arrancares :P Por isso durmam bem, LOL XD
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Dom 11 Set - 22:30

Krimer ficava quieto vendo como tudo andava, não tinha dúvidas então não prestava atenção em nada, somente segue com os demais até a pousada onde dormiriam, porém Krimer preferia dormir ao ar livre

- Bem, Captain Rei,Isao,Shirami, vejo vocês amanha, vou pro telhado xD

Krimer sobe o telhado e fica por lá, queria aproveitar enquanto estava no Mundo Real, então decidiu dormir olhando para o céu do lugar
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Dom 11 Set - 22:43

Cheguei logo a casa... E lá estava uma velhota... Sorri para ela...

-Estás muito diferente!

-Ah... Foi o melhor que arranjei! Era dos meus tempos de jovem!

-Pois... Jovem...

-Uhuhuhuh! Bem, vai um cházinho antes de ir dormir?

-Pode ser.

A velhota trás uma bule chinês antigo e começa a server o chá...

-Ei! Onde encontras-te essa relíquia? Não tinha nada disso cá em casa!

-Fui eu que trouxe. Achei que era giro para estes momentos de avó e neta!

-Kufufufu! Avó e neta? E quem será a avó?

-Não é óbvio, June baa-chan?

-Kufufufu! Essa foi engraçada!

-Uhuhuhuh! Verdade! Bem, tomemos o chá que já se faz tarde...

Tomei o chá... Quando terminei, despedi-me da velhota e fui dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Seg 12 Set - 5:26

Citação :
-Shiori estava começando a nos passar os detalhes da missão,quando chegou sanseki Isao.não perdeu muita coisa,além de um combate mortal.

Isao faz um sinal positivo enquanto o taichou da as costas para ele para dar atenção a Shiori, que começa a falar dando as primeiras instruções sobre a missão...

Citação :
- Urahara-san reservou quartos numa pousada onde vocês poderão ficar. Claro que quem tiver preparado alternativas, estará livre para as utilizar... Em relação há missão, é o seguinte: A gente tem estado a investigar uma pista que indica que alguns Arrancares se andam a fazer passar por estudantes... Por alguma razão, conseguem esconder por completo o seu Reiatsu, e por esse motivo não sabemos quantos nem quanto poderosos eles são... Tentar resolver um problema destes só com duas pessoas é arriscado: Mesmo que conseguissemos matar todos os Arrancares, iria haver muito dano colateral...Honda Shiori, sou eu...Konnichiwa...

Isao escuta atentamente, responde a apresentação de Shiori com um sorriso e uma leve flexão de seu corpo demonstrando respeito, logo em seguida quem o cumprimenta é Shirami sua tenente, então depois Shiori continua a falar...

Citação :
- Yami Taicho, aqui irão ficar os membros da equipa.

Shiori entrega uma chave para Shirami e Isao, ele a segura e aperta bem firme, enquanto ela terminava de falar...

Citação :
- O encontro é amanha às 8:30 na escola... Todo o material que possam necessitar encontrarão nos vossos quartos...Está a ficar tarde... Aproveitem para descansar...

Isao sorria enquanto se despedia de seus colegas shinigamis, Shirami se despede por primeiro e logo após Krimer dizendo que vai ficar no telhado olhando pro céu, Isao gostava dessa ideia mas não ia corre o risco de tomar chuva na cara a noite toda e sem falar nada faz reverencias a todos presentes inclusive pra Rei taichou e vai para o seu quarto, ao chegar la nota um quarto bastante espaçoso aparentemente bem confortável, porém só tinha uma janela grande então ele diz...

- Bom uma janela assim poderei visualizar o céu na madrugada!

A cama de casal que se encontrava no quarto estava afastada da janela, então Isao a suspende e a leva para junto da janela, Isao deita se em sua cama deixando a zampakutou de baixo de seu travesseiro e após levantar se duas vezes uma para lanchar e outra pra ir ao banheiro, dorme tranquilamente com a mão de baixo do travesseiro, pois se qual quer coisa chegasse ali para o atacar ele teria chance de se defender...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Seg 12 Set - 18:21

Rei escutara tudo atentamente mas não se pronunciava.
Ao ver a pousada e começarem as despedidas,ficou contente por não precisar ficar ali.
Não que tivesse algo errado,mas não gostava muito de "multidões".
Shirami logo se retira e Krimer segue para o telhado.
-até amanhã Mina.
Rei desaparece em um shunpo após fazer uma leve inclinação para todos ali.
Chegava facilmente a uma das mansões Yami e se dirigia ao banheiro,onde toma um banho gelado e demorado.
Súbitamente as batidas na porta do banheiro o fizeram terminar logo.
-Rei-Sama,vem assistir um filme comigo.
Era Millena que havia vindo primeiro por causa do combate contra aquela ex-taichou.
O vizard obedece e se veste rapidamente para ir até a sala,ainda enxugando os cabelos com a toalha.
Juntos eles assistem três filmes e um terço de outro,pois nesse momento Millena adormece e Rei a leva no colo para o quarto.
A garota desperta momentaneamente ao ser colocada sobre a cama macia e coberta.
-Não vai esquecer meu beijo de boa noite.
Rei a beija sem responder e então também vai descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue200/200Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue702/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (702/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Dom 18 Set - 14:42

A noite foi calma e sem eventos, e no fim, cada Shinigami dormia em local separados. Os oficiais de Lirio dormiam em cada quarto, Krimer no telhado da mesma pensão, Rei e June em suas respectivas casas. Chegando o dia seguinte, os Shinigami arranjaram-se como ja como estudantes, reunindo-se por fim em frente à escola onde haviam chegado no dia anterior.

"Ohayo gozaimasu...", Shirami cumprimentou os seus camaradas, enquanto aguardava Shiori. Já aparentava uma mudança de atiude, tendo uma expressão mais gentil que o normal... Shirami parecia efectivamente uma adolescente ao invés de uma Shinigami psicopata, o que demonstrava a facilidade dela em se adaptar.

Mas esta não apareceu. Ainda assim, não havia grande problema: Todos sabiam a que sala de aula de aula se haviam de deslocar... Alguns alunos estavam já sentados, e depressa reconheceram com espanto a pessoa sentada ao seu lado...

Spoiler:

"Oh? Konnichiwa...", voltou-se para o grupo com um leve, estranhamente amigável sorriso, como que se o dia de ontem não tivesse acontecido, "Suponho que não devia ficar supreendida de vos encontrar aqui..."

Shirami não viu necessidade em dirigir palavra à mulher... Apesar de terem o mesmo objectivo, ela tinha deixado muito claro que perferia trabalhar sozinha, e Shirami também não sentia grande interesse em trabalhar com ela. Mas a chegada da sensei atriu a atenção dos demais.

"Ohayo gozaimasu, Honda-sensei!", diziam os alunos

"Honda?", apesar de ser um nome razoávelmente comum, ouvir o nome da amiga apanhou Shirami desprevenida

"Professora substituta, Honda Shiori...", falou Nohime, não disfarçando o divertimento com a suituação, enquanto os demais observavam pela primeira vez o disfarçe da Shinigami encarregada do mundo real.

Spoiler:

"Ohayo, mina.", respondia a sensei, sorridente, acenando em direcção aos Shinigami, dando sinal para estes se levantarem e irem ao quadro apresentarem-se, "Antes de começar, temos novos alunos na nossa turma..."

Shirami levantou-se primeiro... Mantendo uma atitude mais inocente e carinhosa, escreveu o seu nome no quadro e voltou-se para os colegas:

"Konnichiwa... Atashi wa Sasaki Shirami desu... Douzo yoroshiku...", falava timidamente, fazendo uma vénia... Os seus camaradas seguiram-se...

O resto da aula decorreu sem grandes eventos... Shirami detectou, no entanto, algo estranho no Reiatsu de um dos alunos, e por isso, no fim desta, separou-se do grupo, indo seguir o jovem. Os Shinigami teriam de se separar para conseguirem investigar um maior numero de pistas...



OFF-> Lol? A parte livre começa agora ^^ Eu não tenho idea clara sobre como avançar a trama por isso adaptar-me-ei às vossas ideas :P
Desculpem os avanços lentos mas não tenho estado com muito tempo =(
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Dom 18 Set - 18:32

Já no outro dia, todos se encontravam em frente a escola já como estudantes, Krimer estava o mesmo, não sabia mudar de atitude nem para disfarçar, então seu modo era o de costume.

- Eae, bom dia manolos

Krimer se dirigia até a sala de aula, era o último lugar onde queria estar mas fazia parte missão então não teve escolha, sentava-se no fundo para poder observar melhor a sala toda, repara que a mulher que os atacou ontem estava na sala, e depois chega a "professora", chamando todos os novos "alunos" se apresentarem, Shirami foi a primeira, Krimer levantava-se em segundo e ia até a frente

- Prazer em conhece-los, meu nome é Krimer...

Depois das apresentações tudo correu normal, com isso no fim daquela aula Krimer sai a procura de pistas embora não servisse para isso, Krimer decide que o modo mais fácil seria chamar atenção, provavelmente assim acharia alguém suspeito, então começa uma zona dentro da própria sala, derrubando tudo e investindo em quem entrasse na frente

"É com certeza isso vai dar certo...acho eu =P"
Ir para o topo Ir para baixo
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Dom 18 Set - 19:07

Krimer cria uma algazarra,e Rei somente o olha chegando perto com Millena de mãos dadas.
-Krimer-san,veja se não é expulso no primeiro dia de aula,certo?

Um sorriso frio é o bastante para que o companheiro saia de seu caminho e eles possam passar.
Não ligava se Krimer tivesse essa solução tão brusca,mas ele tinha outra idéia em mente.
Rei e Millena se retiraram da sala e ficaram andando nos corredores.
-Rei-sama,posso começar?
O taichou concorda com a cabeça,respondendo o sussurro da garota e percebe sua reiatsu se alterando progressivamente.
Millena era uma "extrasensorial",tinha poderes impressionantes,e isso poderia chamar a atenção dos hollows da escola.
independente disso,Rei mantinha sua própria reiatsu "lacrada" em si mesmo,ele era ali um simples humano,e assim seria enquanto pudesse.
O plano era simples,tentaria atrair a atenção dos inimigos com a reiatsu de Millena,que não a liberava de modo total e brusco,mas sim momentaneamente,como se tivesse se esforçando para não se "entregar".assim,levantaria menos suspeitas.
O casal seguia conversando coisas sobre a aula,o novo colégio e a professora.
Rei também observava procurando grupos de alunos,tanto para manter o disfarce quanto para examina-los e tentar perceber algo errado.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Ter 20 Set - 17:34

Após uma noite calma, chegou o dia de voltar à escola... Uhm... É um bocado estranho... Nunca me imaginei a voltar a usar este tipo de roupas... Olhava para um espelho... Nesse momento, a velhota entra no meu quarto...

-Ei, Baa-sama, achas que estou bem no meu corpo?

-Uhuhuhuh! Apesar do tempo que estiveste na Soul Society, o teu corpo não envelheceu um ano!

-Ah... Não foi isso que perguntei!

-Eu sei, eu sei... Talvez consigas passar por uma aluna, mas terás de ser das mais velhas... Uma sénior.

-Uhm... Esse era o plano... Passando à frente, tratas-te de tudo?

-Uhuhuhuh! Por quem me tomas?

-Obaa-sama! Só queria ter a certeza que estava tudo em ordem!

-Sim, sim, está tudo em ordem!

-Perfeito! Sendo assim, vemo-nos mais tarde!

Agarrei a minha mochila e saí de casa... A missão acabou de começar...

Na entrada do colégio, umas raparigas vieram ter comigo...

-Ohhh! Deves ser a June-senpai!

-É! É ela! Tal como nos posters!

-Ah?

-June-senpai!

Mas que... Sem me darem tempo, omeçaram a puxar-me para dentro da escola...

-June-senpai! Venha, depressa!

-Sim! Está atrasada!

-Mas... Mas o que se passa?

-Não brinque! Sabe o que tem de fazer!

Estava a dar em louca! Mais um segundo, e eu explodia! Foi quando reparei num poster... Quê?????

-Obaa-sama!!

Gritei...

-June-senpai, tudo bem?

-June-senpai, quer que eu vá buscar um copo de água?

-Grrr...

Respirei fundo...

-Não, deixem estar! Estou bem...

-Óptimo! É que já chegamos à sala!

-...

Porque aquela velha teve de fazer isto? Grrrr... Vou mata-la! Dentro da sala, dois rapazes... Quando entrei, fizeram uma vénia...

-Tsc... Deixem-se de formalidades... Vamos passar ao assunto... Por que raio foi nomeada? Eu acabei de chegar!

-Nós sabemos! Por isso a nomeamos, June-senpai!

-Tsc... Alguma influência?

-Sim! Um dos directores da escola... Não me lembro do nome dela...

-Ela... Grrr... Não interessa, eu sei quem é. Posso saber quem vai ser o meu adversário?

Todos na sala tremeram...

-Ack... A sua adverária... É a actual Presidente do Comité de Segurança... Momoe-sama...

-Uhm... Porquê essa reacção?

-... June-senpai... Ela é um monstro! Muito cruel e fria! Não perdoa qualquer infracção!

-... E pretende que eu a substitua?... Kufufufufu!

Comecei a rir...

-June-senpai!

-Kufufufu! Gostei! Acho que vou aceitar!

-June-senpai! Ahahah! Vamos garantir a sua vitória!

No que me foi meter... Mas, até que não é uma má ideia... Assim poderei aproximar-me facilmente de meus alvos...


Última edição por June Tethys em Sáb 24 Set - 15:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Isao
Lendários
Lendários
Hayato Isao

Mensagens : 850
Data de inscrição : 19/06/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Infiltração na Escola Left_bar_bleue300/300Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Infiltração na Escola Left_bar_bleue1000/1000Infiltração na Escola Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1Qua 21 Set - 6:51

Quando o dia raia Isao se levanta lava seu rosto, escova os dente, vai até a cozinha da pensão, come rapidamente e vai até a escola encontra seus colegas já la na frente, ele chega por ultimo e diz...

- Eae pessoal bom dia!

Assim que todos se cumprimentaram foram pra sala, enquanto caminhavam pelos corredores Isao ia mais afastado do grupo que ia para mesma sala de aula, Isao caminha próximo as janelas e olha o pátio ainda cheio de moças e rapazes, continua caminhando seguindo seus colegas shinigamis, nota que uma garota passa por eles, ele parecia meio estranha Isao não sabia ainda porque, mas sabia que essa garota tinha algo. Isao não se pronunciou e continuou a caminhar, ao chegar na sala ele se depara com o mesmo garoto, seus colegas não a perceberam e enquanto escolhiam seus destintos lugares Isao vai para o fundo da sala e calado la fica, até o momento que shiori chega na sala se dizendo professora substituta e pede para os shinigamis que estavam la como alunos novatos se apresentassem pra sala, após alguns alunos se apresentarem Isao levanta se e diz...

- Isao!

Senta se e permanece calado e vigia a garota estranha, o mais imperceptível possível, toda a aula Isao passa olhando para ela porém ninguém percebe, ao toque do sinal, Isao percebe que Shirami segue um garoto, quando ele volta o olhar para a porta nota a garota o olhando e saindo da sala em seguida, então ele vai atrás dela, para saber onde é seu caminho, ela segue para o pátio principal e logo depois para uma areá um pouco deserta da escola...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xuxudedudu.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




Infiltração na Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Infiltração na Escola   Infiltração na Escola Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Infiltração na Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Infiltração na Escola
» Aula de infiltração e captura
» Na Escola / Sem nada Pra Fazer ....
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Tramas Encerradas-