Versão 3.0 - Time Break
INTERMEDIÁRIO - Jin GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
INTERMEDIÁRIO - Jin GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

INTERMEDIÁRIO - Jin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
INTERMEDIÁRIO - Jin Left_bar_bleue300/300INTERMEDIÁRIO - Jin Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
INTERMEDIÁRIO - Jin Left_bar_bleue1000/1000INTERMEDIÁRIO - Jin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

INTERMEDIÁRIO - Jin Empty
MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime15/9/2011, 1:03 pm

Hoje ía ter mais uma aula com o Hikari-sama... Já nada me surpreendia depois daquela aula fatidica do nível 10... Esta seria sem dúvida muito mais simples... Talvez... Mas algo me incomoda... Tenho a sensação que não sairei completamente ilesa...

Seguia o grupo, e eu ia sorrindo... Muitos pensavam que iria ser uma aula de shunpo... Ignorantes! Eu ia estar presente se assim o fosse? Tsc... Novatos... Mais uma monotomia... Recolha de dados e informação... Nada de mais... Por fim, entramos na sala de simulação. Não era a primeira vez que ali estava, mas era a primeira vez que ía ter lá uma aula... Soa estranho dizer isto... Eu, uma velha, a ser ensinada por jovens, e estar no meio de jovens ainda mais jovens... Ahhh... O que se faz pelo Bantai...

Uma vez todos lá dentro, Hikari-sama pede-nos para nos posicionamos numa listras... Sem demora, lá me posicionei... Logo, o Taichou activa a sala e esta começa a contorce-se... Interessante... Já há muito tempo que não vejo uma distorção deste nível... O Shogu iria gostar!

O mesmo não acontecia com os shinigamis ali presentes... Alguns pareciam confusos, perguntava-me porquê... Outros riam-se... Também me perguntava porquê... Foi quando reparei no Taichou... Um riso quase me escapou, mas dei de tudo para o conter. Afinal, tinha de manter a minha imagem!

-Kohai! Controlem-se! Estamos numa aula! Isto é sério...

Por mais firme que fosse a minha cara, por dentro tinha uma vontade enorme de rir... Mas, o respeito está acima de tudo!

Algum tempo depois, a tranformação estava completa... Estavamos num local escuro... Escuro ao ponto de não consegui-mos ver nada. Perguntava-me o que o Hikari-sama tinha preparado... Aos poucos, uma luz foi surgindo... Ela aumentou até revelar o Taichou mesmo à nossa frente... Com a luz, pude reparar nas paredes do local! Adorei! Fazia-me lembrar as velhas masmorras dos castelos europeus! Que lembranças... Enquanto estava mergulhada nas minhas lembranças, algo me prendeu os tornozelos, pulsos e percoço... Fiquei completamente paralizada, apenas podendo olhar para o Hikari... Ás vezes penso que ele tem ideias demasiado perversas... Alguns shinigamis pareciam aflitos... Tsc...

Citação :
- Hoje vocês aprenderam a primeira técnica variante do Shunpo – recuei um pouco, para que todos pudessem me ver melhor – Como lhes foi ensinado, o Shunpo é um movimento em alta velocidade para um ponto à sua frente e em seu campo de visão. Essa técnica serve como uma forma de surpreender o inimigo num ataque, ou como uma forma de fuga (além da principal função: a locomoção rápida). A técnica que lhes mostrarei hoje permitirá que se movam de forma semelhante ao Shunpo.

Não gostava da caro do Hikari-sama... Parecia que ele tinha algo sinistro planeado... Argh... Por isso ele nos prendeu...

O Taichou faz uma breve explicação do Jin. Ouvi com atenção, apesar de já conhecer a técnica. Mas tinha de dar o exemplo.

Citação :
- Como vocês saberão em que momento parar a movimentação? Como saberão para onde vão? A experiência e o tempo se encarregarão de ensiná-los isso. Aprendam a observar o campo de batalha antes de tudo. Prestem atenção aos detalhes, às dimensões, ao espaço que tem disponível. Estudem-no. O fato de não olhar para outra direção antes de utilizar essa técnica é preponderante no “fator surpresa”. O inimigo jamais saberá para onde você irá.

Nenhuma supresa. É tal como pensava. Só espero que isto se aplique a mim...

O Taichou carregou no botão de um comando... Luzes se acenderam por cima de nós... Uma espectáculo! Como eu havia pensado! Isto realmente me faz lembrar as masmorras dos castelos europeus! Ahahah! Que paisagem! Que reliquia! Que maravilha!

Aos olhos dos outros shinigamis, eu deveria parecer uma louca com o ar maravilhado que estava a fazer... Quanto ao Taichou, ele primiu outro botão, libertando-nos das algemas... Só me apetecia analisar aquele local! Ohhh!

O Hikari-sama fez uns últimos avisos, especialmente sobre como o treino seria realizado... Não me surpreendeu muito... Mas... Sem dúvida que era um pouco macabro... Uma lança cravar-se na carne... É horrivel...

Dado o ínicio, fui para o local especifico, assim como outros shinigamis... Concentrava-me... Já podia ver várias lanças a voarem de um lado para o outro... Preciso de me concentar... O Hikari-sama disse que eles "gritavam" quando estavam prestes a acerta-nos... Uhm... Sim... Estou a perceber... Consigo ouvi-las... Comecei a deslocar a minha enrgia para o meus pés... Mais especificamente, para os calcanhares... Concentra-te...

Uma lança vinha em minha direcção... Quando estava proxima, ouvi o seu "grito"... É o momento ideal para me desviar...

-"Jin"...

Com a energia que acumulei nos meus pés, tentei desviar-me para a direita na esperança de evitar a lança e evitar outro shinigami ou uma outra lança...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime15/9/2011, 1:03 pm

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd100' : 2
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
INTERMEDIÁRIO - Jin Left_bar_bleue300/300INTERMEDIÁRIO - Jin Empty_bar_bleue  (300/300)
INTERMEDIÁRIO - Jin Left_bar_bleue1000/1000INTERMEDIÁRIO - Jin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime15/9/2011, 5:50 pm

Rei chegara a aula quieto e calmo como sempre,mas dessa vez estava acompanhado por uma não-aluna.
Millena segurava a mão do taichou o tempo inteiro e ele sorria.
Hikari e a maioria dos que estava ali nunca tinham visto o taichou sorrindo tão verdadeiramente,mesmo com seu aspecto frio.
Obedecendo ao comando do taichou de Sakura,Rei solta a mão da menina e lhe dá um beijo na face,ela se afasta e o vizard volta a ficar sério antes mesmo de se posicionar na lista.
A distorção Dimensional o afeta,mas ele diminui seus efeitos fechando os olhos e abrindo-os rapidamente,ia se acostumando aos poucos com as ondulações quando a escuridão preenche o recinto.
Instintivamente virara o rosto na direção de Millena,mas se concentra e volta a olhar para a frente a tempo de perceber a luz e as dimensões da sala renovada.
Parecia que esse gesto não agradara ao taichou,pois súbitamente se sentiu preso nos pulsos,tornozelos e pescoço.
Iria reclamar quando Hikari executava a técnica Jin e explicava sobre ela quase simultaneamente,fazendo com que a vontade sumisse.
Novas explicações e o que quer que fosse que o prendia desapareceu,mas não antes de a sala mudar novamente.
Citação :
- Se olharem para baixo, poderão ver diversos furos nas paredes. Tanto na frente, quanto atrás. Por esses furos sairão lanças. Elas terão uma velocidade mínima idêntica ao nível 2 de Shunpo. A cada 3 minutos, elas ficam mais rápidas, e subirão dois níveis. Ou seja, se passarem tempo demais aí dentro, será quase impossível para a maioria de vocês se esquivarem. Como já devem ter percebido, seu objetivo será usar o Jin para escapar delas.
Rei calculara o tempo assim que o taichou lhe deu os parametros das lanças.
Teria mais de dez minutos antes que as lanças atingissem a velocidade de seu shunpo.
Não seria problematico desviar delas,mas a técnica não permitiria erros.se utilizasse o shunpo para esquivar,teria sucesso,mas não completaria a técnica.
Rei fecha os olhos e concentra a reiatsu nos calcanhares,sua cabeça estava direcionada a frente e ele sentia a reiatsu aumentando gradualmente,só quando achou que estava pronto reabriu os olhos e sem olhar tentou se colocar a diretita de onde estava com o uso da técnica.
Somente sua mente proferiu o nome da técnica.
"JIN!"
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime15/9/2011, 5:50 pm

O membro 'Rei' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

#2 'd100' : 10
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime15/9/2011, 6:58 pm

Kufufufu! Foi mais fácil do que pensava... Depois de me desviar, consegui chegar a uma sala segura...

-Óptimo, parece que terminei com sucesso a aula...

O Hikari-sama vem ter comigo e dá-me os parabéns...

-Obrigado, Hikari. Nunca me perdoaria se não tivesse conseguido!

Sorria...

-Mas, porque tem de fazer aulas tão extravagantes? Kufufufu! Bem, vou indo!

Despedindo-me do Hikari-sama, dexei o local de treino, por incrivel que pareça, completamente ilesa.
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime15/9/2011, 11:13 pm

A dor da lança atravessando o pulso foi grande e Rei somente contera o grito para não alarmar Millena,que observava a tudo afastada dali.
Rei olhou para onde ela deveria estar e a viu.
INTERMEDIÁRIO - Jin Miyu6_01
A garota o observava e segurava o pingente que ele havia lhe dado.
Lembranças de todo o incentivo que lhe dera após a morte de sua familia e do carinho vieram a mente do vizard.
Não podia falhar ali,também por ela.
Sua reiatsu se expandiu bruscamente e Rei voltou a olhar para a frente.
Até o congelamento do sangue do ferimento doia,e a mão de Rei ficara paralisada parcialmente,fazendo-o agradecer por estar tentando trabalhar com seus pés.
Novamente concentrou a reiatsu nos calcanhares e fechou os olhos esperando o grito vindo da lança,para tentar desviar,dessa vez para a esquerda.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime15/9/2011, 11:13 pm

#1 'd20' : 6

#2 'd100' : 50
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime16/9/2011, 12:38 am

A dor era lacintante e turvava a visão.
O sangue que entrara pelo ferimento no peito era expelido em uma golfada quando os próprios pulmões tentavam retira-lo de dentro dele.
A parte mais superficial do ferimento fora lacrada com o sangue congelado,mas a dor interna era demais.
Os gritos eram ouvidos quase constantemente,mas em meio a eles Rei ouviu outro som.
O pingente se chocara contra o chão e passos cambaleantes se dirigiam até onde ele estava.
-Rei-SAMAAAA!!!
A garota corria para onde ele estava.
-Não...

A voz fria saia fraca juntamente com o sangue.
-NÃO VENHA AQUI!
Rei gritava reunindo toda suas forças e fazendo sua reiatsu se elevar de uma vez,espalhando o frio.
Novamente parte dessa reiatsu era direcionada aos seus calcanhares e ele volta a se mover desviando das lanças num movimento esquerda-direita.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime16/9/2011, 12:38 am

#1 'd20' : 8

#2 'd100' : 11
Rei
Lendários
Lendários
Rei

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime16/9/2011, 11:52 pm

A habilidade fria de Rei evitava o novo derramamento de sangue,mas o local do treino já havia tomado bastante dele.
Hikari também impediu a aproximação de Millena que voltou e recuperou o pingente.
-Boa sorte,Rei-sama.
A voz dela era um incentivo valioso para o vizard que novamente expande sua reiatsu.
Novamente a reune nos calcanhares e procura a dosagem certa para realizar aquela técnica.
Tinha que se concentrar e executa-la pois não teria uma nova chance.
Já estava em seu limite e as lanças já haviam alcançado seu shunpo máximo,e dentro em pouco se tornariam superiores a ele.
Ainda assim o vizard não temia,somente se concentrava mais e mais e tentava escutar o grito das lanças,para poder desviar dessa vez em direção a sua esquerda.
O olhar fixo a frente e ele executa seu movimento
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime16/9/2011, 11:52 pm

#1 'd20' : 16

#2 'd100' : 59
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
INTERMEDIÁRIO - Jin Left_bar_bleue910/1000INTERMEDIÁRIO - Jin Empty_bar_bleue  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime17/9/2011, 5:22 pm

Matsudaira Rin já esta no local da aula de Shunpou mas que seria uma técnica de Hohou. Ele esta mostrando com um rosto de sério ouvindo as palavras ditas pelo o Taichou e ao mesmo tempo observando o local , que possui um belíssima estrutura por ser uma sala e uma ótima simetria.

O garoto andou em direção aquelas listras posicionando-se e logo ele começa a dar uma pequena sorrida pelo o rosto mostrando pelo Ukyo Taichou e logo o sorriso era acabado e um rosto de sério como normalmente .

Logo em seguida, após segundos a sala parou e e já estava com aparência diferente e aparece um pequeno frio em seu pulso .

" Isso tá complicado . . . "

Alguns tempos depois ou até minutos, a finalização da explicações do capitão logo acabou com também sobre a técnica chamada * JIN * e por isso Rin-kun presta atenção nas suas palavras . . .

O garoto fecha seus olhos lentamente permanecendo assim e logo começara a concentrar reiatsu em seu corpo e logo em seguida começara a ser focalizadas nos seus calcanhares ainda com os olhos fechados .

Ainda com os olhos fechados, o mesmo da um pequeno passo lentamente minutos depois de concentrar-se e focalizar reiatsu com seu passo o mesmo move-se lentamente antes das lanças atingi-lo .

- Foi por pouco, mas espero de ter conseguido na prática . . .
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime17/9/2011, 5:22 pm

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

#2 'd100' : 28
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
INTERMEDIÁRIO - Jin Left_bar_bleue200/200INTERMEDIÁRIO - Jin Empty_bar_bleue  (200/200)
INTERMEDIÁRIO - Jin Left_bar_bleue702/1000INTERMEDIÁRIO - Jin Empty_bar_bleue  (702/1000)

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime17/9/2011, 11:21 pm

Logo do inicio, aparentava que esta aula ia ser algo de incomum... Para além de não se treinar nenhum nivel de Shunpo, o taicho activou algo que pareceu causar uma distorção no continuo espaço tempo: Não reagiu à imagem alterada do Taicho, mantendo-se fria e estoica como sempre. E parecia que esta técnica era algo diferente das bases do Shunpo...

"Omoshiori..."

Shirami não tinha grandes problemas em não saber para onde ia... O seu estilo de combate havia sido desenvolvido em privação sensorial completa... Mas claro, o Shingan fora desenvolvido para Zanjutsu. Esta aula seria em parte como fazer esse treino todo de novo, para uma arte diferente. O local era deveras tão incomum quanto parecia, foi fácil de constatar tal facto quando Ukyo-taicho ligou as luzes... Shirami analizou a situação antes da aula. Efectivamente, as algemas impossibilitavam qualquer movimento que não o Jin. Desviar-se das lanças seria uma tarefa absolutamente trivial com essa técnica, visto que estas eram bastante lentas.

"Sem duvida... Esta habilidade vale bem a pena aprender...", pensou, imaginando as possibilidades, "Terei deixar o meu poder espiritual fazer a maioria do trabalho, deixálo controlar o meu movimento, apenas visualizando a direcção..."

Sasaki imediatamente começou a concentrar o Reiryoku sob os seus calcanhares, como havia feito na primeira aula de Shunpo, mas desta vez não corria, apenas se concentrava... Dando inicio à aula, as lanças começaram a voar. Sentindo uma na sua direcção, imediatamente tentou libertar a energia que havia contido, tentando-se desviar para o lado.

"Jin..."

Rápida como um relampago, Shirami deslocou-se lateramlente meio metro, a lança falhando-a redondamente, mas ainda assim acabando por lhe fazer um levezissimo corte numa madeixa da cabelo.

"Tsc... Devia-me ter desviado mais...", pensava, sabendo que apesar disso, tal era irrelevante pois havia concluido a técnica com perfeição.

Última edição por Shirami Sasaki em 7/9/2011, 11:31 pm, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime17/9/2011, 11:21 pm

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

#2 'd100' : 42
Rin Matsudaira
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Rin Matsudaira

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
INTERMEDIÁRIO - Jin Left_bar_bleue910/1000INTERMEDIÁRIO - Jin Empty_bar_bleue  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime18/9/2011, 11:00 pm

O jovem shinigami chamado Matsudaira Rin não ha conseguido ter exito perfeito na técnica JIN assim sofrendo um pouco de dano pelas as lanças .

Ele esta em estado de raiva silenciosa, mostrando um rosto sério que permanecia assim e logo fecha seus olhos e pensa sobre o seu desempenho que deve acontecer . . .

" . . . Vou conseguir . . . ! "

Seus olhos permanecem fechados enquanto isso , ainda no mesmo tempo que não é tão grande e nem pequeno, o garoto concentra-se e focaliza novamente seu Reiatsu no seus calcanhares .

Após alguns minutos assim , Rin - Kun da um passo de olhos fechados para não saber aonde vai , movimentando novamente usando o Jin mas talvez ou não com perfeição .
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime18/9/2011, 11:00 pm

O membro 'Rin Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 20

#2 'd100' : 61
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime18/9/2011, 11:17 pm

Quando ía a sair da Sala de Simulação, o Hikari-sama pediu-me para eu o auxiliar na aula. Com boa vontade e respeito, aceitei. Assim, dirigi-me para o local de observação, onde estava o Taichou, e comecei a ver os outros shinigamis a tentarem a sua sorte.

Logo, reparei que o Rin-chan tinha conseguido desciar-se perfeitamente das lanças... Mas não gostei do facto de ele ter fechado os olhos...

-Rin-chan, parabéns! Conseguis-te passar na aula com perfeição... À segunda tentativa! Kufufufu! Só um conselho... Estes treinos não dependem da sorte! Por isso, tenta evitar fechar os olhos!

Continuei a observar os outros shinigamis...

Off:

Rin-chan, conseguiste obter o Jin + 10 pontos de rank.
Hitori
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Hitori

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
INTERMEDIÁRIO - Jin Left_bar_bleue180/180INTERMEDIÁRIO - Jin Empty_bar_bleue  (180/180)
INTERMEDIÁRIO - Jin Left_bar_bleue533/1000INTERMEDIÁRIO - Jin Empty_bar_bleue  (533/1000)

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime114/9/2011, 1:26 am

Eu estava esperando por um treino normal de Shunpo, mas avia me esquecido que quem dava esses treinos era Hikair que cada vez se mostrava mais maligno não poderia esquecer nenhum deles em especial o treino em que vi um ex-espada, mas casos a parte Hikari começa a explicar a técnica.

Hikari escreveu:
- Peço que cada um se dirija a uma dessas listras.

Quando me posiciono a sala parece virar uma sala dos espelhos como os humanos chamam se não me engano, o ar do local começa a mudar as luzes se apagam e algo parecia me prender nos tornozelos, pulsos e pescoço um linha de luz começa a se formar e Hikari vinha a aparecer após a escuridão.

“O que será desta vez?”

Hikari começa a falar sobre o que se tratava a aula do dia.

Hikari escreveu:
- Hoje vocês aprenderam a primeira técnica variante do Shunpo – recuei um pouco, para que todos pudessem me ver melhor – Como lhes foi ensinado, o Shunpo é um movimento em alta velocidade para um ponto à sua frente e em seu campo de visão. Essa técnica serve como uma forma de surpreender o inimigo num ataque, ou como uma forma de fuga (além da principal função: a locomoção rápida). A técnica que lhes mostrarei hoje permitirá que se movam de forma semelhante ao Shunpo.

No mesmo instante Hikari se movia para os lados só que lateralmente não como um shunpo mais como uma técnica completamente diferente e não demorara muito para que Hikari explicasse para nós exatamente o que era aquela técnica.

Hikari escreveu:
- Jin. Uma técnica de movimentação lateral. Vocês aplicarão o seu reiatsu nos calcanhares de forma que apenas eles se movam e os transportem. Vocês não podem olhar para onde vão, ou estarão usando o Shunpo. Não poderão mover seu corpo nem um ângulo. Isso também caracterizará Shunpo.

Eu estava ficando entusiasmado com a aula que praticamente não prestei atenção na segunda parte da explicação de Hikari e ficava apenas imaginando eu usando a técnica em lutas e para ajudar shinigamis menos experientes em missões quando me dou por conta Hikari estava no meio da segunda parte da explicação.

Hikari escreveu:
...não olhar para outra direção antes de utilizar essa técnica é preponderante no “fator surpresa”. O inimigo jamais saberá para onde você irá.

Quando Hikari resolve nos mostrar onde realmente nos encontrávamos não avia outra palavra para descrever o local além de pavoroso em seguida o Taichou cola a mão dentro do sei Shihakusho e pega um controle que nos liberta das algemas esfregandos os pulsos escuto a outra parte da explicação.

Hikari escreveu:
- Se olharem para baixo, poderão ver diversos furos nas paredes. Tanto na frente, quanto atrás. Por esses furos sairão lanças. Elas terão uma velocidade mínima idêntica ao nível 2 de Shunpo. A cada 3 minutos, elas ficam mais rápidas, e subirão dois níveis. Ou seja, se passarem tempo demais aí dentro, será quase impossível para a maioria de vocês se esquivarem. Como já devem ter percebido, seu objetivo será usar o Jin para escapar delas.

Suspeitava que Hikari já avia acabado com as explicações é quando o mesmo me surpreende com algumas ultimas palavras antes que eu partisse para o treino em si.

Hikari escreveu:
- Ah, sim! Vocês não terão a minha ajuda... As lanças emitem um grito antes que os atacarem; e a máquina reconhecerá quando tiverem conseguido realizar a técnica devidamente Sobrevivam.

“Otimo isso vai tornar o treino mais interessante.”

Eu não podia olhar para onde estava indo nem mesmo mover meu corpo em ângulo algum foi então que fechei meus olhos e me apoiei sobre meus calcanhares, concentrei minha reiatsu e comecei a me movimentar para o lado pegando velocidade.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime114/9/2011, 1:26 am

O membro 'Hitori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

#2 'd100' : 57
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime114/9/2011, 9:49 am

Hitori tentou-se desviar de uma lança... Mas a sua técnica não foi bem realizada... A lança trespassa-lhe o ombro...

-Ugh... Aquilo doi só de ver...

Fiquei um pouco preocupada... Mesmo ele sendo um oficial de Tulipa, não teria tempo suficiente para se puder curar...

-Hitori-kun! Concentre-se!

Off:

-Hitori, que azar... Pequeno d20 e um frande d100... Vida: 43... Enquanto tiveres vida, poderas voltar a tentar! Boa sorte!
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
INTERMEDIÁRIO - Jin Left_bar_bleue200/200INTERMEDIÁRIO - Jin Empty_bar_bleue  (200/200)
INTERMEDIÁRIO - Jin Left_bar_bleue596/1000INTERMEDIÁRIO - Jin Empty_bar_bleue  (596/1000)

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime114/9/2011, 2:56 pm

Mais uma vez, o nosso sangue era recolhido e a já conhecida sala metálica, fora adentrada. Desta vez algo de diferente haveria, não era uma aula para treinar novos Níveis de Shunpo, talvez fosse para aprender outra coisa além do Shunpo. O pedido do Capitão fora obedecido, todos os Shinigamis se posicionavam em cima de cada listra indicada pelo mesmo. Todos se encontravam posicionados, e todos pensavam que agora a sala iria girar, mas desta vez não o aconteceu. A monotonia fora quebrada quando tudo dentro da sala começou a contorcer-se. Muitos riam-se com a cara do Capitão, ele parecia simplesmente ignorar esse facto, pois naquele momento, a sua cara deveria estar toda deformada à visão dos Alunos. Agora, aquele lugar já não era mais a sala, tudo diferente... E escuro! A humidade percorria os cantos não visíveis, e uma linha de luz se formava agora diante de todos os presentes. Começava a ganhar corpo e o Capitão apareceu sobre um chão de pedra cinzenta. Repentinamente, algo frio percorreu algumas partes do corpo de Megumi e ela atreveu-se a olhar, mas não conseguira a tempo. Algo a prendia, e a sua cabeça foi automaticamente esticada para a frente, e só o Capitão poderia ver.

- Hoje vocês aprenderam a primeira técnica variante do Shunpo. - recuara para melhor visibilidade de todos. - Como lhes foi ensinado, o Shunpo é um movimento em alta velocidade para um ponto à sua frente e em seu campo de visão. Essa técnica serve como uma forma de surpreender o inimigo num ataque, ou como uma forma de fuga (além da principal função: a locomoção rápida). A técnica que lhes mostrarei hoje permitirá que se movam de forma semelhante ao Shunpo.

Todos se questionavam o porquê de se sentirem presos, e o que os estavam a prender. Notava-se o olhar do Capitão além de todos os alunos, algo atrás deles, fora isso que Megumi percebera. O Capitão desapareceu, fora notado pela falta de presença dele, mas em seguida estava lá. Diria-se que nem um segundo passara enquanto isso acontecera. Muito arregalaram os olhos, outros puxavam as sobrancelhas para cima de tão surpreendidos que ficaram.

- Jin. Uma técnica de movimentação lateral. Vocês aplicarão o seu reiatsu nos calcanhares de forma que apenas eles se movam e os transportem. Vocês não podem olhar para onde vão, ou estarão usando o Shunpo. Não poderão mover seu corpo nem um ângulo. Isso também caracterizará Shunpo. - parou por momentos antes de voltar a falar. - Como vocês saberão em que momento parar a movimentação? Como saberão para onde vão? A experiência e o tempo se encarregarão de ensiná-los isso. Aprendam a observar o campo de batalha antes de tudo. Prestem atenção aos detalhes, às dimensões, ao espaço que tem disponível. Estudem-no. O fato de não olhar para outra direção antes de utilizar essa técnica é preponderante no “fator surpresa”. O inimigo jamais saberá para onde você irá.

Era perceptível que o Capitão tirava algo dentro do seu Shihakushou. Apertava num botão naquilo que parecia um controle. Luzes começaram a se acender sobre as cabeças dos alunos, e todos se esforçavam a revirar os olhos para cima para poderem ao menos observar o que era aquilo. Já o cenário mudara drasticamente, uma parede negra de onde saiam várias pontas metálicas. Poucos minutos depois, estavam soltos, aperceberam-se que aquilo que os prendiam era na verdade algemas.

Se olharem para baixo, poderão ver diversos furos nas paredes. Tanto na frente, quanto atrás. Por esses furos sairão lanças. Elas terão uma velocidade mínima idêntica ao nível 2 de Shunpo. A cada 3 minutos, elas ficam mais rápidas, e subirão dois níveis. Ou seja, se passarem tempo demais aí dentro, será quase impossível para a maioria de vocês se esquivarem. Como já devem ter percebido, seu objetivo será usar o Jin para escapar delas. - ele pussera a mão no queixo, como se recordasse alguma coisa. - - Ah, sim! Vocês não terão a minha ajuda... As lanças emitem um grito antes que os atacarem; e a máquina reconhecerá quando tiverem conseguido realizar a técnica devidamente. Sobrevivam.

Já estava na altura. Megumi suspirou fundo, teria que se concentrar. Ouviu um 'grito' e uma lança fora lançada contra um Shinigami. A aula começara. Ela sorriu, realmente medonho. Continuou parada, apenas o seu olhar girava em torno do cenário, vendo todos os detalhes, até os mínimos de onde estava. Perto de si ouviu outro 'grito' fora então que percebera que uma lança seria direccionada a si. De olhos fechados, imaginava a sala tal como a vira segundos atrás, respirando fundo, concentrando-se, quando ouviu aquele 'grito' mais perto de si mencionou o nome da técnica calma, e depois tentou movimentar-se somente com os calcanhares afim de executar a técnica e não ser atingida.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime114/9/2011, 2:56 pm

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

#2 'd100' : 62
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime114/9/2011, 7:18 pm

Era a vez da Megumi... Eu olhava com atenção para ela... Parecia estar a fazer tudo correcto, mas algo me surpreendeu! Ela não se moveu nem um centimetro da lança que veio me sua direcção! Sentir aquele metal frio a crevar-se no abdomem... Ugh...

-Espero que ela aguente... Mas aquele ferida... É séria... Megumi-kohai! Se não te sentires bem, avisa!

Fiquei um pouco preocupada... Mas, se vir que as coisas vão mal, eu vou busca-la...

Off:

-Bem, parece que o azar acabou de começar... Megumi - vida: 38... Tenta outra vez...
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime116/9/2011, 1:09 am

Novamente haviam vários shinigamis e alguns vizards para a nova Aula de Shunpo, porém desde o começo o taichou deixa claro que não será trabalhado nenhum nível de Shumpo, Krimer achava ótimo saber daquilo, pois era bom aprender sempre coisas distintas, estava curioso para saber oque seria feito naquela Aula, todos seguem o taichou e após a coleta de dados todos entram na sala metálica de sempre, só que dessa vez ela começava a se ondular e se distorcer, Krimer solta uma imensa gargalhada olhando o rosto do taichou que parecia já esperar por isso de alguns, em pouco tempo a sala já havia mudado, dessa vez estava tudo escuro até aparecer uma pequena faísca de luz, todos já conseguiam ver o taichou e perceber a imensidão em comprimento do lugar, era realmente muito grande, mas oque mais chamava a atenção era algo gelado em seus pulsos,tornozelos e pescoço, só conseguia olhar para frente.

"Que bagulho é esse?"

Logo o taichou começava a explicar, Krimer mal prestava atenção pois estava ocupado tentando ver oque era aquilo em seu pescoço, mesmo sendo inútil aquilo o incomodava, porém não deixa de prestar atenção ao ver a demonstração, o taichou se movia com velocidade de um lado para o outro sem sequer olhar para onde ia.

"Não entendi nada" -.-

Luzes se acendiam sobre a cabeça de todos, revelando a sala, era um lugar realmente estranho, mas novamente Krimer não prestava atenção pois estava ocupado observando aquelas pontas metálicas que provavelmente seriam o risco da Aula, ao fim da explicação, estava na hora de todos começarem a tentar. Krimer sem perder tempo tenta seguir as instruções do taichou e usar o "Jin", seria difícil também pelo fato de que a maioria temeria ser atingido por uma daquelas pontas metálicas, porém isso era o de menos para Krimer que estava acostumado a se dar mal nas Aulas de Shumpo
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime116/9/2011, 1:09 am

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

#2 'd100' : 2
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime116/9/2011, 11:36 am

Olhava para para os shinigamis... Esta técnica não era dificil de aprender, mas não é qualquer um que consiga controla-la... Olha... Não é o Krimer-kun?... Ele não está a fazer da melhor maneira... Assim ainda causa a sua morte...

-Ack...

Aquela lança quase lhe arrancou a cabeça! Que sorte que ele teve! Apenas lhe fez um ligeiro golpe na orelha... Mas se ele continua assim, não garanto que a proxima vez faça um golpe pequeno...

Off:

-Krimer, falhas-teo dado, mas tives-te um dano pequeno! Que sorte... Bem, tenta outra vez! vida: 100 - 2 = 98
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
INTERMEDIÁRIO - Jin Left_bar_bleue596/1000INTERMEDIÁRIO - Jin Empty_bar_bleue  (596/1000)

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime116/9/2011, 7:28 pm

Uma dor prendeu-se sobre o abdómen de Megumi. Inspirou fundo e cerrou a boca para evitar um grito. Colocara apressadamente as mãos sobre o mesmo retirando a lança lá espetada. O sangue saltitava para todos os lados manchando o chão e continuava a pingar. Olhou para a ferida e fez uma careta ao perceber que não era muito bom ter aquele tipo de feridas, não importava, teria que aguentar de qualquer das formas. Esticou-se novamente, olhando em frente, fixando os olhos por onde quer que tivesse a olhar, e viu a Fukutaichou da Camélia, ela falara-lhe. dissera-lhe que caso não se sentisse bem, ela poderia dizer-lhe. Megumi sorriu, apesar de naquele momento lhe dar vontade de gritar alto, pela dor sentida. Mais uma vez inspirou fundo, cerrou os olhos, necessitava alguma concentração absoluta. Realmente doía-lhe imenso, já passara por pior algumas vezes, aquela seria só mais uma situação crítica, mas numa aula. Era diferente e apesar disso poderia correr perigo de vida. Assim é que era ser um Shinigami, arriscar a sua vida, entregar-se às mãos esqueleto da morte, desconhecida, que se escondia por debaixo de um manto e carregava uma foice. Nunca estivera nos planos dela tal coisa, mas era assim que a vida dela decorria melhor, estava-lhe no sangue, uma lutadora, uma determinada, nunca, mas mesmo nunca iria colocar a palavra 'desistir' no seu dicionário.Ouviu o tal grito das lanças, ainda antes que se pudesse concentrar, abriu os olhos apressada e desviou-se da lança que poderia fazer uma nova ferida, o seu coração palpitava, parecia querer saltar-lhe para fora da boca, mais um pouco e ela estava condenada. Um novo grito, concentrou-se, sentia os seus calcanhares a moverem-se enquanto o resto do corpo continuava imóvel... Novamente, a técnica era tentada afim de a dominar.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime116/9/2011, 7:28 pm

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

#2 'd100' : 73
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime116/9/2011, 7:49 pm

Estava preocupada com a Megumi... Ela esta bem ferida, mas insistia em continuar... Ela tentava novamente desviar-se de uma lança... Tudo parecia estar no lado dela... O grito... O movimento dos calcanhares... E... Não! A lança acertou-lhe em cheio na coxa! Raios! Ela assim não pode continuar! Usando as minhas habilidades de houhou, fui retirá-la daquela arena...

-Megumi! Eu avisei-te para me dizeres se estavas com problemas! Aguenta-te!

Chamando dois shinigamis que haviam terminado a aula, pedi-lhes que eles levassem a jovem ao bantai Tulipa...

-Eles que façam o possivel! Pagarei um extra por isso!... Megumi... Vê se recuperas! Quero-te em boa forma!

E assim, a rapariga fui levada para os tratamentos...

Off:

-Megumi... Isso é que foi azar... Tenta outra vez daqui a duas semanas! 5 pontos rank!
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime116/9/2011, 7:53 pm

Off: kkkk minha sorte prevaleceu!
Life: 98
-----------
A primeira tentativa de Krimer termina em fracasso, era difícil lidar com aquela habilidade ainda mais com o nervosismo por causa daquelas pontas metálicas, embora tenha falhado Krimer não se feriu quase nada, somente um ferimento na orelha era feito, nesse instante um sorriso zombador surgiu no rosto de Krimer que começava a gargalhar, dessa vez o azar que o acompanhava nas Aulas de Shumpo não prevaleceu

"Ahahah, um furinho na orelha? Parece que não sou tão azarado afinal!"

A alegria o motivava a continuar, só que desta vez Krimer estava mais confiante e tenta novamente realizar a técnicas, aquela confiança toda poderia ser boba mas ajudaria(ou não)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime116/9/2011, 7:53 pm

#2 'd12' : 10
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime116/9/2011, 8:13 pm

Krimer estava confiante... Eu entendo porquê, mas não deveria exagerar... Uma lança aproximava-se dele... O grito ouvia-se... O jovem longo tentava desviar-se... Esteve muito proximo de o conseguir... A lança faz-lhe um pequeno golpe no braço...

-Mas que... Isso só vai aumentar a confiança dele!

Off:

Krimer, falhaste o d20, mas o d100 foi só 10!! Que raio de sorte tens tu?kkkk! Vida: 82
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime116/9/2011, 8:22 pm

Off: A sorte está finalmente sorrindo pra min!
Life: 82(to marcando só por graça)

----------------
Novamente Krimer falha, porém é quase que não ferido de novo, somente um golpe no braço, seu sorriso volta a sua face e Krimer novamente começa a gargalhar, não era sempre que tinha sorte, mas queria aproveitar e rir na cara de seu azar enquanto podia

"Ora,ora, oque está acontecendo? Estou muito sortudo hoje, LoL!"

Porém mesmo assim Krimer mostra um pouquinho de maturidade ao decidir não ficar tão confiante, não queria acabar falhando por causa disso, então Krimer decide começar a ir sério, não sabia se suas chances diminuiriam ou não, mas se falhasse pelo menos não seria por ter tido confiança demais, com essa ideia em mente Krimer tenta novamente (rimou xD)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime116/9/2011, 8:22 pm

#1 'd20' : 13

#2 'd100' : 64
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime116/9/2011, 8:29 pm

Era a terceira vezqueo Krimer ia tentar... Juro! Se ele conseguir passar, vou ter um conversinha com ele!

Observava... Lá vinha a lança em direcção do rapaz... O grito dela já se ouvia... Krimer, finalmente, consegue utilizar a técnica correctamente... Uhm... Talvez tenha sido o excesso de confiança quenão o deixava avançar... Logo, o rapaz foi em direcção da nova sala... Eu já lá esperava por ele...

-Krimer-kun!

Com um sorriso sinistro, aproximei-me dele e dei-lhe um carolo...

-Excesso de confiança... É a pior coisa que há!

Sorri e estiquei a mão, cumprimentando-o...

-Mesmo assim, foi um bom trabalho! Conseguiste concluir o objectivo da aula! Parabéns!

Despedindo-me do rapaz, voltei à minha posição...

Off:

-Shis! Se tivesses falhado, ias levar com um dano desgraçado! Bem, Krimer-kun, obtives-te o Jin, e 9 pontos rank!
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime116/9/2011, 10:23 pm

Estava afim de ir na sala de Houhou e ver se tinha alguma técnica a ser ensinada.
Usei meu shunpo em grande velocidade para chegar o mais rápido possível, até que...

Citação :
- Venham.

Ao terminar de fazer toda a coleta de sangue dos alunos, inclusive a minha coleta, comecei a observar no chão do salão oval. Tinham várias marcações no chão.

Citação :
- Peço que cada um se dirija a uma dessas listras.

Sem pensar duas vezes, fiquei em cima de uma das marcações.
Ao invés de girar a sala, ela começou a se ondular.

- Por que eu fui inventar de comer antes de vir? Estava segurando o vômito.

Em instantes, eu não conseguia ver um palmo a minha frente e sentia que o ar estava um tanto quanto úmido demais. Em seguida, uma luz tomava uma forma... era o Taichou! O local onde me encontrava, realmente era extensa, porém não tão larga. Quando fui observar os outros shinigamis, sentia que algo frio me prendia nos pulsos, tornozelos e pescoço.

- Presilhas de novo não! Eu não conseguia olhar para outro lugar a não ser a minha frente.

Citação :
- Hoje vocês aprenderam a primeira técnica variante do Shunpo. Como lhes foi ensinado, o Shunpo é um movimento em alta velocidade para um ponto à sua frente e em seu campo de visão. Essa técnica serve como uma forma de surpreender o inimigo num ataque, ou como uma forma de fuga (além da principal função: a locomoção rápida). A técnica que lhes mostrarei hoje permitirá que se movam de forma semelhante ao Shunpo.

Até ali, eu não conseguia achar algo de que me impressionasse na hora.
Ao terminar de dizer pela primeira vez, ele sumiu da minha visão. Não imaginava para aonde ele foi e, em instantes, ele aparece no mesmo lugar ao qual ele tinha saído.

Citação :
- Jin. Uma técnica de movimentação lateral. Vocês aplicarão o seu reiatsu nos calcanhares de forma que apenas eles se movam e os transportem. Vocês não podem olhar para onde vão, ou estarão usando o Shunpo. Não poderão mover seu corpo nem um ângulo. Isso também caracterizará Shunpo.

- Canalizar a Reiatsu nos calcanhares...

Citação :
- Como vocês saberão em que momento parar a movimentação? Como saberão para onde vão? A experiência e o tempo se encarregarão de ensiná-los isso. Aprendam a observar o campo de batalha antes de tudo. Prestem atenção aos detalhes, às dimensões, ao espaço que tem disponível. Estudem-no. O fato de não olhar para outra direção antes de utilizar essa técnica é preponderante no “fator surpresa”. O inimigo jamais saberá para onde você irá.

Sem esperar, as luzes se acenderam e minha visão ficou ofuscada por instantes e o que me prendia, eram algemas, pois na minha frente, eu estava vendo um cenário totalmente diferente de todos. Uma parede negra com buracos que saiam pontas metálicas por elas. Centenas ou até milhares delas. De repente, as algemas se abriram, o que, para mim, me aliviou bastante.

Citação :

- Nível 2? A muito tempo que eu dominei o Nível 6... acho que terei obrigação em terminar o mais rápido possível.

Mas eu não podia ter excesso de confiança, pois o treinamento poderá matar qualquer um que não esteja preparado.
Comecei a ver alguns shinigamis se esquivando assim que uma ponta e lança apareciam. Elas realmente emitiam um "grito".
Passando-se alguns minutos, eu via a MEGUMI-CHAN sendo carregada para ser tratada.

- Megumi-chan....

Com os olhos cerrados, sentia que era a hora de inicializar meu treinamento.
Ao dar o primeiro passo, escutei um grito irritante. Era uma lança e mais 3 pontas metálicas vindo em minha direção. Em instantes, enquanto os projéteis não chegavam, canalizei minha Reiatsu nos calcanhares.

- Jin... sussurrei
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime116/9/2011, 10:23 pm

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#2 'd100' : 6
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime116/9/2011, 10:30 pm

Uhm... O Akechi está a tentar dominar a técnica... Não está mal a forma como ele está a fazer... Ia observando os movimentos do shinigami... Quando a lança vinha em sua direcção, por um segundo o jovem falhou a execução... Suspirei... Teve sorte, a lança passou de raspão no seu abdomem... Fez apenas um golpe, nada de grave...

-Uhm... O Akechi-kohai está a progredir... Para um Cameliano, até tem jeito para habilidadesde houhou...

Off:

-Akechi, por 1 que falhas-te... O que vale foi o dano ter sido pequeno! Tenta outra vez! vida: 94
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime116/9/2011, 10:58 pm

- Tsk! Uma dorzinha que sentia ao ser acertado por uma lança que passava pelo meu abdômen. Nisso, as outras 3 lanças tinham sido esquivadas por mim. Mas como eu tinha que esquivar de todas para conseguir completar o treinamento, continuei apreensivo. A umidade do ar incomodava o corte mas, ainda sim, não era nada ao qual eu deveria me preocupar.

- Por pouco eu conseguia completar a tarefa. Só errei o tempo da execução da técnica. Acho que já peguei o jeito.

Muitos shinigamis estavam sendo perfurados pelas lanças. Uns continuavam de pé e outros eram levados para os atendimentos que se faziam presentes na sala de treinamento.

Em instantes, escutei um grito. Só que dessa vez, o grito foi emitido mais alto que todas as outras vezes que tinha sido ecoada desde então.
Eu sentia que aquele grito era para mim. Canalizei rapidamente minha Reiatsu nos calcanhares e esperei o momento certo.
As lanças vieram me cercando por todos os lados. O incrível, era que elas estavam mais rápidas.
Com um sorriso estampado, senti que o momento era aquele.

- Jin... Era a única voz que ecoava no local depois que o grito tinha sido emitido.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime116/9/2011, 10:58 pm

#1 'd20' : 3

#2 'd100' : 22
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime116/9/2011, 11:03 pm

Novamente o Akechi tentava desviar-se das lanças... Tudo parecia correr... A não ser o controlo da reiatsu... Graças a isso, o falhanço foi total... Uma das lanças cravou-se no braço do Akechi...

-Uhm... Aquilo deve doer... Só espero que ele não se distraia com isso...

Off:

-Bem... Akechi, desta vez o dado foi muito baixo... Ao menos ainda tens muita vida! Tenta outra vez! vida: 72
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime117/9/2011, 12:07 pm

- Argh!

Nem percebia que uma lança havia perfurado meu braço. Estava começando a ficar impaciente, as coisas não estavam saindo como eu planejei.
Eu estava sendo observado por vários shinigamis, a JUNE-Fukutaichou e me sentia como se mais outras pessoas também estivessesm. Nunca tinha recebido um golpe na vida. Pela primeira vez, eu sentia a dor de estar ferido.
Mas eu estava pronto para terminar com o treinamento, independente de como fosse.
Coloquei a mão na lança que estava cravada em meu braço na tentativa de retirá-la

- Humph... o incômodo era nítido.

Quando eu estava prestes a retirá-la, novamente escutei um novo grito.

- Essa lança ficará para depois!

Já estava pronto para outra!
A velocidade das lanças eram maiores que as anteriores.
Sem olhar, nem para um lado e nem para o outro, canalizei minha Reiatsu nos calcanhares e...

- Jin! a minha voz era mais firme!
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime117/9/2011, 12:07 pm

#1 'd20' : 17

#2 'd100' : 69
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime117/9/2011, 12:18 pm

Akechi tentava retirar a lança cravada em seu braço... Mas, logo outra vem em sua direcção... O grito ouvia-se... Fiquei constantemente a olhar para o rapaz... Será que ele vai conseguir?...

No último segundo, mesmo com o embaraço da outra lança, ele consegue realizar a técnica na perfeição! Incrivel!

Uma vez livre das lanças, Akechi dirigiu-se para a nova sala, onde eu esperava por ele...

-Parabéns, Akechi! Achei incrivel a tua demonstração! Nem a lança que se cravou no teu braço impediu-te de realizares na perfeição o Jin!

Sorri... Retirei um lenço da minha roupa e envolvi a ferida no braço causada pela lança...

-Bem, estás dispensado da aula! Vai para o bantai Tulipa, tratar desse braço! Quero-te na melhor forma!

Fazendo uma festa na cabeça do rapaz, voltei para o meu lugar...

Off:

-Akechi, parabéns! Obtives-te o Jin + 10 pontos rank!
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime117/9/2011, 12:54 pm

Foi perfeito a minha atuação. As lanças passaram avulsas por todo o recinto .

Ao chegar no outro lado, me deparei com June-Fukutaichou.

Citação :
-Parabéns, Akechi! Achei incrivel a tua demonstração! Nem a lança que se cravou no teu braço impediu-te de realizares na perfeição o Jin!

- Obrigado novamente June-chan. Ah é! A lança... Retirei rapidamente a lança que ainda estava cravada no meu braço e a joguei no chão.

Ela retirava um lenço da roupa dela e envolveu o lenço em meu braço.

Citação :
-Bem, estás dispensado da aula! Vai para o bantai Tulipa, tratar desse braço! Quero-te na melhor forma!

- Irei sim, se cuida ok? Nos vemos por ai.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: INTERMEDIÁRIO - Jin   INTERMEDIÁRIO - Jin Icon_minitime1

INTERMEDIÁRIO - Jin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo