Akechi Nikollas Lider Hueco Mundo
Mensagens : 1554 Data de inscrição : 25/08/2011
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Biografia do Akechi Nikollas 27/9/2011, 3:02 pm | |
| Nome: Akechi Nikollas (Nikollas primeiro nome e Akechi é o nome da familia)
Alcunha: Akechi Nikollas
Idade: 25 anos na Soul Society e aparenta ter os mesmos 20 anos de quando saiu do mundo real.
Anos no Mundo Real: Mesmo sendo originário do mundo real, Nikollas nunca passou pela morte, ele foi convidado por um shinigami para ir a Soul Society, pois o Nikollas estava muito aflito e, de alguma forma, mobilizou o shinigami a levá-lo.
Local de Origem: Karakura - Mundo Real
Raça: Vizard. Enfim Nikollas acha que não passa de um HUMANO/SHINIGAMI, porém sente uma espécie de frenesi quando um Hollow está por perto, seus poderes ficam compatíveis em certos momentos (Ninguém sabe que ele é um Vizard, nem mesmo ele)
Classe Social: Em Karakura pertencia a classe pobre, mas quando foi para Soul Society, conseguiu elevar-se a classe média, obtendo até mesmo uma casa.
Familia: Pai = Akechi Hidemitsu (vivo), Mãe = Akechi Naomi (viva), Irmão mais novo = Akechi Shinta (vivo), Irmã mais velha = Akechi Kaede (viva) e Esposa = Akechi Raven (Não se sabe se está viva ou morta...)
Aspecto Físico: 1,80m, cabelos loiros, olhos azuis, forte, porém não exagerado, costuma usar roupas mais sociais quando está de "folga" e vai para o Mundo Real. Costuma chamar atenção das garotas/mulheres por ser uma pessoa um pouco vaidosa e, não costuma usar da vaidade, uma arma de sedução por motivos pessoais.
Psicologia: Nikollas é um rapaz bem humorado, mas em certos momentos ou ocasiões, ele procura ser objetivo, o que muda o psicológico do mesmo como se fosse da água para o vinho, passando a ser um cara mais "brutal"
Hobby: Já os Hobby's. Nikollas antes de se tornar shinigami, ele jogava futebol profissionalmente e quando não jogava, ele tinha uma banda que ainda estava na garagem. Sempre gostou de tocar guitarra e violão, declarando-os os instrumentos mais involventes e um outro instrumento que tocava, o piano, considerando-o o instrumento mais puro. O piano é um instrumento que ele só tocava-o para uma pessoa: a sua esposa Akechi Raven. Quando chegou a Soul Society, continuou tocando violão, mas seu novo Hobby passou a ser a sua nova companheira: a Zanpakutou.
Gostos: Nikollas sempre foi um amante dos seres vivos. Animais, plantas, pessoas... tudo! Sua mãe, sempre o ensinou a cozinhar dizendo que, quando morasse sozinho, teria que se virar e, seu pai, dizia que cozinhar é bom para conquistar a mulher pelo paladar, passando a ser um amante pela culinária.
Ódios: O Mal em geral. Tudo que supostamente será prejudicial a humanidade, ele tem ódio. Mas o foco do ódio dele, o que o faz perder o centro do seu ser é um certo Hollow (na verdade é um Arrankar, mas o Nikollas não sabe ainda diferenciá-los).
Zanpakutou: Uma espada de modelo samurai, toda detalhada em cor branca, com um símbolo de um dragão no cabo da espada que tinha sido encontrada por ele com a ajuda do espírito da Zanpakutou que, por sua vez, notou um grande potencial vindo do Nikollas, tornando-o o portador da Zanpakutou. Já o espírito, um guerreiro que causou a tormenta pelo o mundo e, com o passar dos anos, um grupo de 20 guerreiros ansiões o aprisionou tornando-o uma arma que, hoje tem como Nikollas, o dono.
Sub-Mundo: É denominada como a torre de Babel. Uma torre extremamente alta que fica acima das poucas núvens que existem sobrevoando o céu de cor vermelho sangue, destacando uma lua amarelada, podendo ser lugar para um auto-treinamento.
Shikai: Ainda não obtem.
Bankai: Ainda não obtem.
Outros: Sua Zanpakutou é algo que não foi obtida e, sim, escolhida. Não pelo Nikollas, mas pela própria Zanpakutou que, antes mesmo de ser encontrada, já conversava com Nikollas, o levando ao encontro dela. Isso aconteceu quando Nikollas acabara de chegar na Soul Society, pois, ao pisar no mundo dos shinigamis, o espírito sentiu algo que, para ele, era espantoso, como se pela primeira vez, ele fosse ameaçado de morte. O espírito da Zanpakutou não chega ser algo de obediência, pois ele só segue a quem ele classifica como o mais forte. Ou seja, podemos dizer que ela não aceite futuramente o Nikollas como o seu senhor, pois, diferente dos outros espiritos, ele tem vontade própria, pois um dia ele foi livre para fazer o que bem entendia. Mas pelo o outro lado, ele é um Forte aliado e fiel ao seu senhor quando trata-se de uma bela briga, ajudando-o sempre.
História: Nikollas é um rapaz que tinha uma vida pacata. Trabalhava, terminava o curso na faculdade de psicologia e tinha uma vida social bastante variada. Porém ele sempre via espíritos vagando pelas ruas, o que o motivou ainda mais a seguir o curso de psicologia. Com a sua família, Nikollas sempre foi dedicado a ela em todos os sentidos. Nikollas, com o passar do tempo, conheceu a Raven, com quem se relacionou cedo demais, a engravidando. Isso resultou em uma grande confusão. Raven foi expulsa de casa e, ao morar com Nikollas e sua família, eles resolveram se casar. Aos 5 meses de gravidez, eles estavam voltando do exame de ultrassonografia até que ele viu uma "explosão" vindo do nada. Mas, aos poucos, ele sentiu a presença de algo muito maléfico. Um ser com uma máscara quebrada, vindo na direção da Raven. Nikollas tentou protegê-la mas nada resultou. Até que um shinigami totalmente encapuzado apareceu e foi parcialmente derrotado pelo Inimigo Hollow que a levou para outro lugar ao invés de tê-la matado. Nikollas ficou totalmente desesperado, não sabia o que fazer, até que esse shinigami o convidou a se tornar um shinigami, caso ele quisesse salvar o amor da vida dele. Com o passar dos anos, Nikollas foi se tornando um grande shinigami, até conquistar o posto de 3º oficial do Camélia Bantai. A sua família sempre recebe uma quantia em dinheiro e uma carta do Nikollas com palavras para confortá-los de que o mesmo ainda está vivo e que de alguma forma, estará ajudando-os e que na hora certa, ele aparecerá.
Última edição por Akechi Nikollas em 27/9/2011, 3:54 pm, editado 1 vez(es) |
|