Versão 3.0 - Time Break
Casa secreta da Akemi GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Casa secreta da Akemi GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Casa secreta da Akemi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue100/100Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue139/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (139/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Dom 16 Out - 17:03

Casa secreta da Akemi Casadaakemi

Spoiler:

Escondida por entre a SS, em uma área bemmmmmmmmmmmm afastada, Akemi havia conseguido um canto pra ficar. Sempre teve vontade de morar sozinha, e agora realizaria esta vontade.

Caminhando pelos locais mais entre o verde da SS ela acha esta casinha, que estava abandonada. era bem difícil chegar lá, já que parecia mais com um labirinto o caminho pra casa.

Era pequenininha, mas ela aconchegante.

Claro, tinha a casa de seu Taichou, que ele havia dito que seria a casa dela também, mas ter uma casa para chamar de sua, e ter seus momentos de solidão e quietude era interessante também.

Ainda mais pois seu Pai ainda não estava na SS, e estava na Terra.... mas logico, sempre que ele estava ali, ela ficava na cassa do seu Taichou. Yami rei para que Usui, nunca soubesse onde ela morava...

queria manter segredo... logico que de seu taichou era impossível manter segredo... mas tentava. claro.

era seu cantinho 'particular'....

intocável....

pelo menos era o que ela imaginava....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue180/180Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue400/400Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (400/400)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Dom 16 Out - 17:52

Foi dificil achar... mas ali estava ele.... depois de consegur se esquivar da sua mais nova taichou...
renene-kun.... ele precisava achar onde ela se escondia tão bem nao SS...
já sabia os pontos na terra, mas agora precisava explorar a SS para saber onde ela se meteria...

" por que ela quis se esconder tanto?"

quando ele achava a casa..... finalmente....

Casa secreta da Akemi Kaichou3-06

- é aqui mesmo....

ele sorria quando parou e ficou olhando a casa com cara de quem comeu e nao gostou....

Casa secreta da Akemi 114-1

" não acredito -.-' "

ele adentrava a casa, e olhava tudo... era pequena de mais...

- ela sabe que pode ter melhor... por que quer isso? -.-' "

ele suspira.... e bufa um pouco... depois sorri

Casa secreta da Akemi 83161

" Se é assim que ela quer ^^' "

e se sentou no sofá, e bocejou. iria espera-la ali mesmo...

Casa secreta da Akemi 28646_1479927918846_1253220059_3079

provavelmente daria um baita susto nela.

Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue300/300Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue1000/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Dom 16 Out - 18:16

Kufufufu... É bom pertencer ao Sakura... Tenho muitas formas de saber o que quero... Aquele Usui... Nem se aperbeu do que lhe pos na roupa... Kufufufu!

Seguindo um sinal, vim dar a uma cazita remota...

-Uhm... Será que ele vive aqui?

Vou fazer uma supresa... Vou mostra-lhe que uma Tethys não desiste dos seus objectivos!

Procurei uma porta que estivesse aberta... E passo a passo, silenciosamente, entrei na casita... Uhm... Pequena mas agradável... Gosto! Parece com a da Reika...

Chegando ao que parecia ser a sala, vi o Usui deitado no sofá... Sorri... Peguei numa cadeira, voltei-a para o Usui, e sentei-me, ficando o meu olhar nele...

-Oi! Já cansado? Não devias! Afinal, tens me a mim a persegui-te!

Sorria sinistramente...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue180/180Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue400/400Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (400/400)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Dom 16 Out - 18:32

ele sorri

- achei que chegaria mais rapido aqui... e nao mais lento. teve medo?

riu, mostrando o pequeno objeto que ela tinha posto nele.

realmente usui nao era qualquer um...

- e esqueceu que passei mais de 6 meses com estas cosias. seria impossivel não perceber quando alguem colocava isso em mim... não acha?

ele riu e a puxou pro sofa imprensando ela de novo... como fizera na porta. mas desta vez a deixou deitada, segurando seus rosto, proximo ao dele.

Casa secreta da Akemi 04 (ignora a parte de que o usui aki ta puxando a roupa do aio '-'ta? '-')

- mas... o que devo a honra de vir atras de mim?

ele ri. sabia que ela odiava aquilo. mas, ele amava deixa-la vermelha.

logo ele se levanta e sorri, ficando sentado na cadeira.

Casa secreta da Akemi Usui2

-pensei que ja tinha resolvido tudo na sala, e pensei que tinha te dito que vinha atras de minha filha...

ele joga o localizador pra ela.

- e deveria treinar mais. precisar de um localizador para me achar... está piorando nas tecnicas renene-kun?

riu maliciosamente.

Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue300/300Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue1000/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Dom 16 Out - 18:57

Citação :
- achei que chegaria mais rapido aqui... e nao mais lento. teve medo?

-Eu, medo? Já presencias-te o que me assusta verdadeiramente! Kufufufu!

Usui mostrou-me o localizador... Suspirei...

-É para eu aprender a não substimar-te...

Citação :
- e esqueceu que passei mais de 6 meses com estas cosias. seria impossivel não perceber quando alguem colocava isso em mim... não acha?

ele riu e a puxou pro sofa imprensando ela de novo... como fizera na porta. mas desta vez a deixou deitada, segurando seus rosto, proximo ao dele.

Corei... Porque ele faz sempre isto?... Argh...

Citação :
- mas... o que devo a honra de vir atras de mim?

ele ri. sabia que ela odiava aquilo. mas, ele amava deixa-la vermelha.

Apesar do Usui estar segurando o meu rosto, eu desviava o meu olhar... Logo ele se afasta e senta-se na cadeira... Eu sentei-me no sofá, ainda corada, mas olhando para ele...

-Sabes muito bem porque vim atrás de ti. Não vou desistir enquanto não aceitares a minha proposta!

Citação :
-pensei que ja tinha resolvido tudo na sala, e pensei que tinha te dito que vinha atras de minha filha...

ele joga o localizador pra ela.

- e deveria treinar mais. precisar de um localizador para me achar... está piorando nas tecnicas renene-kun?

Apanhei o loclaizador, e guardei-o...

-Bahhh! Eu normalmente não usaria uma coisa dessas, mas eu sei como és. Além disso, não estou à tempo suficiente na Soul Society para conhecer todo e qualquer lugar.

Por esta hora, já não estava corada...

-Usui-kun... Tu falas-te vinhas visitar a tua filha... Poderia saber que ela é?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue180/180Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue400/400Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (400/400)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Seg 17 Out - 19:56

Citação :
-Sabes muito bem porque vim atrás de ti. Não vou desistir enquanto não aceitares a minha proposta!

Casa secreta da Akemi V6
Usui ri.

- Renene-kun não muda....

ele sorria.... olhando pra vc.

- bom, já disse, podemos testar... não garanto que vou ficar aqui... ou ainda não percebeu que eu estou vivo, no mundo real?

se encostou na cadeira e olhou pra fora

Citação :
-Bahhh! Eu normalmente não usaria uma coisa dessas, mas eu sei como és. Além disso, não estou à tempo suficiente na Soul Society para conhecer todo e qualquer lugar.

- Nem eu. - Dizia voltando a colocar o queixo em suas mãos. - não estou 100% na SS ainda para saber todos os locais. só os que me convem saber.

ele riu de lado... outra pessoa sentiria a espinha ficar gelada...

Citação :
-Usui-kun... Tu falas-te vinhas visitar a tua filha... Poderia saber que ela é?

ele volta a olhar para fora...

- Não vai tardar em descobrir quem ela é... Já está a algum tempo na SS, mas não queria treinar...

ele estava bem concetrado olhando para fora, e vc via um sorriso de divertimento na face dele.

- Bom, sobre ser seu fukutaichou, não fale nada. não quero que ela fique sabendo agora. apesar de que vai ser um baita choque, me ver aqui...

ele riu em divertimento. Ela notava que provavelmente a garota estava se aproximando e Usui iria pregar uma peça nela.
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue300/300Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue1000/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Seg 17 Out - 20:34

Citação :
- bom, já disse, podemos testar... não garanto que vou ficar aqui... ou ainda não percebeu que eu estou vivo, no mundo real?

-Usui-kun... Tu não és o único que ainda está vivo! Apesar de me veres aqui, este corpo não é o meu real. Podemos dizer que ele á a minha força vital... Se morrer aqui, simplesmente desvanesso... Como a Reika...

Olhei para baixo... Uma lágrima tentava escorrer, mas eu dei de tudo para a conter...

Usui continuou com as suas teorias, e eu sorria... Ele é muito teimoso... Mas, finalmente, eu ia saber quem era a sua filha...

-Está bem! Eu não direi nada. Posso conhece-la agora? Kufufufu!
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue100/100Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue139/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (139/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Ter 18 Out - 19:27

off: Como os dois sou eu, vo postar com os dois aki xD

Citação :
Legenda
Usui:- fala
Akemi: "pensamento"
- fala

Citação :
-Usui-kun... Tu não és o único que ainda está vivo! Apesar de me veres aqui, este corpo não é o meu real. Podemos dizer que ele á a minha força vital... Se morrer aqui, simplesmente desvanesso... Como a Reika...

Casa secreta da Akemi UsuiTakumi

- Então temos mais em comum do que pensamos...

ele olhou de canto de olho para ela e a viu derramar uma lagrima, mas não fez nada, se voltou a olhar a janela.

Citação :
-Está bem! Eu não direi nada. Posso conhece-la agora? Kufufufu!

ele ri.

- bom.... ela está chegando ^^ ou não sentiu?

Não muito longe uma reiatsu bem conhecida se aproximava...

" Pelo menos o treino de zajutsu é divertido ^^' apesar de que o 3 oficial é engraçado ^_^~ "

ela sorria e chegava perto da casa, quando para...

"epa.... [o.~]"

ela olha..... e treme

Casa secreta da Akemi 39

"Ai não [>__________________________~] como diaxus ele descobriu este lugar!?!?!??!?!?! [Ç______~] e quem é que ta com ele!?"

Sentia a reiatsu fria, caracteristica de Yami-senpai, porem sabia que não era seu taichou... mas a outra ela não tinha reconhecido.

ela chega perto da porta da casa, e suspira, mas seu pai abre a porta.

"sabia [>_~]"
- apareceu a margarida....
- não... impressão sua [._~] como é que achou este lugar!?!?!??!?! heim?!
- já disse que de mim, você não se livra...- e deu um sorriso maroto segurando ela pelo punho, e a fazendo entrar, imprensando ela na parede e segurando o queixo dela, impedindo que ela olhasse pra qualquer outro local.

- minha pequena agora quer se esconder de mim? sabe que não tem permissão ainda para isso.
- Otou-sama!!!!!! [>___________________________~]' para com isso [ç_~] já sou grandinha, e agora tenho que ter minha casinha [ç.~]

Casa secreta da Akemi Kaichouwamaidsama_usui- mais isso não é casa -.-'
Casa secreta da Akemi Kaichouwamaid-sama3-1- imaginei que vc ia falar isso [-.~]'

- Bom.... - ele pega ela pela cintura, e a leva ate June. - Alem de mim, tem outra visitinha ^_^ Diga oi a mais nova taichou do Sakura... ^_^~
- Taichou!?[O-~] serio?!!?!??!!?
- seu pai mente?
- quando quer me esconder algo [-.~']

Casa secreta da Akemi Trevasusui

- bom.... Desculpe a bagunça, taichou [^_~] mas o que devo a honra dos dois na minha casa?
- honra?
- ue... o Sr mesmo me disse que não queria se meter muito com shinigami [o.~] me admira esta aqui [o.~]

Casa secreta da Akemi Usuio-o

- Bom, querem chá com bolos? [^_~]

diz ela se levantando, indo alguns metros pra cozinha, que dava pra ver onde ela estava.

a casa realmente era minuscula, para só um morador mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue300/300Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue1000/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Qui 20 Out - 18:15

Citação :
- bom.... ela está chegando ^^ ou não sentiu?

Ela está chegando?... Deveras, sinto uma reiatsu familiar a aproximar-se... Mas não... Não pode ser...

Usui direge-se à porta, abrindo-a... Do outro lado... A Akemi????

Casa secreta da Akemi Supresa



Fiquei em choque... Não sei o que aconteceu depois... Minha mente apagou... Afinal... Eu conhecia o Usui há muitos anos, e nunca imaginei que ele fosse pai, especialmente pai da Akemi!! Quando me recompus... Só me lembro de ouvir se queria chá com bolos... Apenas acenei que sim com a cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue100/100Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue139/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (139/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Sex 21 Out - 2:10

Usui percebendo que a mesma ficará em um choque tão chocado, ri, sentado do lado do sofa e assoprando no pescoço dela e sussurando-lhe no ouvido

- tão surpresa assim? XD

riu

Logo Akemi trazia os bolinhos de chocolate, e o cha, tinha cheiro de morango.

- Taichou, vai fazer menos treinos kamikases no shunpo, certo? '-'

pensava no que vinha pela frente.... tinha ate medo de pensar. e usui pegava a caneca com cha e tomava. o dele parecia ta gelado, e o de june morninho. o de akemi estava morno também.

- espero que goste do cha ^^ eu mesma colhi e fiz ^_^~
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue300/300Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue1000/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Sex 21 Out - 21:22

Quando o Usui segredou-me ao ouvido, eu simplesmente o enxotei com a mão como se fosse uma mosca... Agora... O Usui tem demasiado bom aspecto para a idade que tem... E a Akemi é a filha dele! Este dia não podia ser mais bizarro...

Não tardou para a Akemi voltar com o chá e os bolos... Tomei a liberdade de pegar numa chávena, e bebi um bocado, enquanto olhava para o Usui... Foi então que a jovem Akemi falou...

Citação :
- Taichou, vai fazer menos treinos kamikases no shunpo, certo? '-'

Sorri, olhando para ela...

-Bem, isso vai depender do que pensas dos meus treinos. Eu acho eles bem simples, mas...

Dei outro gole no chá... Enquanto isso, Akemi continuou a falar...

Citação :
- espero que goste do cha ^^ eu mesma colhi e fiz ^_^~

-Sim, está muito bom! Dou-te os parabéns pela qualidade!

Voltei a dar mais um gole...

-Para dizer a verdade, é a primeira vez que bebo um chá de morango! Gostei muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue100/100Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue139/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (139/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Sex 21 Out - 21:36

- que bom [^_~] fico feliz que gostou ^_~

- ela vive inventando - dizia bebendo o cha

Casa secreta da Akemi 15-1 - '¬~ nem digo nada.... tal pai tal filha '¬~.....

ela olha pra June e sorri.

- não ligue pro meu pai '.~ele fala de mais, nos faz ficar vermelhas, mas eh o jeito dele dizer que nos ama '.~ ...

Casa secreta da Akemi 16-1

Casa secreta da Akemi Kaichou_wa_Maid-sama__-_03_by_deknisoneavi_00-19-59-30

-mas, taichou, parece que vc conhece meu pai de outro canto? de onde? '-'
- é mesmo... de onde será?

e a cara sinica dele e o sorriso sinico reaparece nos labios dele, esperando q vc respondesse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue300/300Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue1000/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Sex 21 Out - 21:50

Sorria enquanto via pai e filha a falarem... Uhm... Soa estranho dizer isso... Mais depressa acreditava se fossem amantes do que pai e filha...

E estando eu sossegada no meu canto, aqueles dois tiveram de trazer ao de cima aquela velha história...

Citação :
-mas, taichou, parece que vc conhece meu pai de outro canto? de onde? '-'
- é mesmo... de onde será?

Olhei de canto para o Usui... Ele está mesmo a brincar comigo... Suspirei...

-Usui-kun... Porque não contas à tua filha a nossa aventura à tantos anos atrás?

Sorria de forma malandra... Dei um gole no chá... só restava um bocado...

-Ou terás vergonha do que passamos juntos? Kufufufu...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue100/100Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue139/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (139/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Seg 24 Out - 17:13

Casa secreta da Akemi Capture_06042010_185451

Usui riu um sorriso bem malefico....

Casa secreta da Akemi Capture_06042010_181416

- você que pediu, querida.....

Casa secreta da Akemi KaichouWaMaidSama07avi_00-11-57-21

e pegou June pela cintura trazendo ela bem perto do corpo dele e dizendo

-nao posso deixar de dizer, minha filha, ela é sua madrasta ^_^

Grimm111

- QUEEEEE?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!

Grimm111 Grimm111 Grimm111 Grimm111 Grimm111 Grimm111

Usui parecia bem serio, Segurando June pela cintura proximo ate de mais do corpo dele....

June sabia que ele ia fazer alguma gracinha do tipo.... Só nao acharia que seria ESTA gracinha.

ele sempre tinha alguma forma para fazer June ficar sem graça, assim como fazia como akemi.



off: BWAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
Rukia111 Rukia111 Rukia111 Rukia111 Rukia111 Rukia111
*foge pra cima das montanhas*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue300/300Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue1000/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Seg 24 Out - 17:31

Como já estava à espera, o Usui veio com uma piada... Mas, desta vez não vou ficar atrás! Comecei a passar a minha mão na sua cara, vendo o ar de surpreendida da Akemi... Sorri...

-Não gostaste da informação?

Sorrindo, empurrei o Usui de forma a que ele estivesse afastado de mim...

-Não te preocupes, Akemi! O teu pai... Ainda soa estranho dizer isto... É pelo menos 100 anos demasiado novo para ser meu marido! Kufufufu!

Pondo a minha mão em meu peito, corei...

-Além disso... Já estou comprometida com alguém... E não iria roubar o pai da minha amiguinha, não é?

Sorri de forma matreira para o Usui e para a Akemi...

-Bem, na verdade conheci o teu pai porque ele quis fazer-se de herói, mesmo eu tendo remungado que ele correria risco de vida. Agora... Não queres continuar, Usui-kun?
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue100/100Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue139/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (139/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Ter 25 Out - 2:07

Citação :
-Não gostaste da informação?

Grimm111 Grimm111 Grimm111 Grimm111 Grimm111 Grimm111

-bom.... bem... é que.... bemmm...sabe..... tipo.... er..... como posso dizer.... nada contra.... mas.....

ela estava totalmente errada.... vermelha que nem tomate mesmo...

Mas quando June empurra seu pai e ele cai sorrindo do outro lado do sofa akemi fica com interrogações

-?????????______________????????

Citação :
-Não te preocupes, Akemi! O teu pai... Ainda soa estranho dizer isto... É pelo menos 100 anos demasiado novo para ser meu marido! Kufufufu!

Casa secreta da Akemi Capture_06042010_181429

- mas melhor do que vc imagina....

ele fazia uma cara sinica. mas era o estilo dele mesmo. Akemi aparece do lado dele e da um cascudo nele e ele apenas ri...

- Quer se comportar [¬.~]'
- vo pensar xD
- ¬_________~#####
Casa secreta da Akemi Episodio05MiPrimeraExperienciadeServicioavi_00-04-55-84

era muito dificil ver Usui bancando o estilo 'bobão', talvez sua filha o deixasse daquela forma, em um nivel de brincadeira e sinismo que June conhecia pouco.

Citação :
-Além disso... Já estou comprometida com alguém... E não iria roubar o pai da minha amiguinha, não é?

Neste instante Akemi quase pulava em cima do pai pra arrancar a lingua dele fora quando escutou isso de June

- Verdade?

e a viu corar...

- Né, não me importaria em ter uma madrastra, só teria pena dela [o.~]' tou-san as vezes eh chato de entender [-.~] me da trabalho de mais este crianção!
- Ainda sou seu pai, não esqueça!
- mas é crianção ;p

Agora era a vez de usui tentar arrancar a lingua de akemi...

Citação :
-Bem, na verdade conheci o teu pai porque ele quis fazer-se de herói, mesmo eu tendo remungado que ele correria risco de vida.

- aquilo não foi nem um pouco risco de vida '-'
- você é um sem noção quando se fala em correr risco de vida [¬___~] não se esqueça que eu não esqueci naquele dia que vc me afastou por que não queria que a SS me encontrasse e passasse pela mesma coisa que vc [¬_~]
- Logico... por que eu iria deixar minha unica kawaii musumo passar por problemas xD lá sabe-se que tipos de experiencias iriam fazer contigo!
-........................................................................ nem comento nada
''''''[-.~]


Citação :
- Agora... Não queres continuar, Usui-kun?
- vc sabe o que pode dizer e o que não pode....

ele olha diretamente a vc, com aquele olhar frio e ao mesmo tempo forte e doce...

era um olhar que quem não o conhecia, gelaria na hora.

Akemi nota o olhar e taca outro cascudo no pai
- Itai o.o'
- Itai nada [¬.~] tua cabeça é mais dura que pedra! nem nota as pancadas que eu te do [¬.~]'

ele pega ela pelo pulso e a puxa pro colo dele, fazendo ela ficar corada e depois começa a fazer cossegas nela e ela tentava se soltar, rindo as gargalhadas, ate conseguir se soltar e se afastar dele.

realmente, era um nivel de brincadeira que usui não tinha perto de nehuma outra pessoa....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue300/300Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue1000/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Ter 25 Out - 13:48

Sorria com as reacções dos dois... Pensava para mim o bom que teria sido ter um pai que me amasse a mim e às minhas irmãs como o Usui ama a sua filha...

-Kufufu... Vocês são uma boa visão... E, Akemi, o teu pai não é chato! Eu até que gosto da sua companhia! Ele faz-me rir, não só por fora mas também por dentro...

Sorri...

-Bem, digamos que ele consegue alegrar a alma de uma pessoa!

Suspirei, olhando para o olhar que o Usui me fazia... Mas logo sorri do carolo da Akemi...

-Bem, a minha familia é tudo para mim! E é para ela que eu estou comprometida! Não sou capaz de abandonar alguém de quem eu gosto!

Pisquei o olho à Akemi...

-Sabes, o que o teu pai faz é porque se importa contigo! Nunca te esqueças disso!
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue100/100Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue139/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (139/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Ter 25 Out - 18:03

Citação :
-Kufufu... Vocês são uma boa visão... E, Akemi, o teu pai não é chato! Eu até que gosto da sua companhia! Ele faz-me rir, não só por fora mas também por dentro...

ela suspira. e sorri olhando pra June.

- eu sei, June Taichou [^_~]

Citação :
-Bem, digamos que ele consegue alegrar a alma de uma pessoa!

- só não elogia muito não, que ele se acha '-'
- quem é que se acha aqui heim!?!?!? - dizia usui já se levantando pra fazer cossegas em akemi, e esta com uma cadeira na frente impedindo dele chegar perto como se domasse um leão.
- sai pra la [@_~]

Citação :
-Bem, a minha familia é tudo para mim! E é para ela que eu estou comprometida! Não sou capaz de abandonar alguém de quem eu gosto!

Akemi olha pra June e sorri, sendo pega desprevenida por usui que agarrava ela pela cintura

- nos também não ^^

Akemi sorriu, concordando.... Usui se sentava na cadeira, com Akemi no colo, por mais que ela protestasse.

Citação :
-Sabes, o que o teu pai faz é porque se importa contigo! Nunca te esqueças disso!

- queria que ele exagerasse menos [ç_~]
-eu não exagero xD
- imagina se exagerasse [@_~]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue300/300Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue1000/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Ter 25 Out - 18:16

Sorria olhando para o Usui-kun e para a Akemi...

-Kufufufu! Devias ser mais simpática com o teu pai, Akemi-chan!

Aproximando-me dos dois comecei a rir...

-Kufufufufu! Sabes o que acontece a meninas malandras?

Comecei a fazer cocegas à jovem...

-Levam com um ataque de cocegas!

Sorria... Esta sensação... Era boa...

-Usui-kun! Ajuda-me! Vamos faze-la arrepender-se das coisas exageradas que diz!
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue100/100Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue139/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (139/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Qui 27 Out - 20:03


-Kufufufu! Devias ser mais simpática com o teu pai, Akemi-chan!
- mas eu sou Casa secreta da Akemi 106-1
-Imagina se não fosseCasa secreta da Akemi 093-2

Akemi viu a taichou se aproximar e algo nela dizia que não estava certo.... Usui a segurava ainda.

-Kufufufufu! Sabes o que acontece a meninas malandras?
- que? o.õ

Akemi ja tentava se soltar... June estava proxima de mais dela.

-Levam com um ataque de cocegas!

Casa secreta da Akemi 39

- Nãããããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooooo AHUSHUAHUAHUSHUASOUHSAOUISHOAUSHAOUSHOASHDSOAIDHA LARGA!!! AOUSHDAOUHDAOUDHASOUDHASOUDHAOSUDH SOCORROOOOO UHAHUASHAS


-Usui-kun! Ajuda-me! Vamos faze-la arrepender-se das coisas exageradas que diz!
Casa secreta da Akemi 092-1- hohohho na hora

e Usui e June começavam o ataque de cossegas em Akemi

-AUHAHUHUAUSOAHOAUSHAOUHS SOCORROOO AOISHOASUHAIUHSA PARA!!! PARA!!! HUAHUAHUAHUAHUA9OUHSAOIUHSAIUSH POR FAVOR AHUAHUSIOAUHAIUSHAIUSH

Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue300/300Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue1000/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Qui 27 Out - 20:50

Kufufufufu! Eu não parava de rir ao ver a Akemi a sufocar de tanto rir...

-Então, estás arrependida? Meninas bonitas não deviam resmungar, não é Usui-kun?

Continuava a fazer cóssegas à jovem... Mas... De vez em quando olhava para o Usui... Havia qualquer coisa nele...

-...

June! Em que estás a pensar? Concentra-te! Esquece, esquece aquilo!... Apesar de tudo, eu corava...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue100/100Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue139/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (139/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Qui 27 Out - 23:01

- pinicoooooooo sauhisudhaiudhasiduhasiudhask peço aisdhaisudhaidhasidh pinico aosiudhaisdhuasidhfasiduh para asdiuahdiuahsdiuashd para aohasiodhasiodhaidhak socorrroooo asoduhaidgaidh vcs iaurhisudhasiudhaiuh tao iuarhaidhaodh me aosdihaoifhwri matandooo aoiudhasiuhaosdhasdaç


ria ja sem folego pedidno ar...

Usui ria vendo isso e olha para june, e a ve ficar corada

- acho melhor parar, não? se não ela morre de rir - e deu um sorriso para June

Casa secreta da Akemi Usuiringmaster2

-APSIUDHAOSDHQWPQWPIHAPFIJSA`DOAJSDPIHASDÀSOJDASPIDHASDOJ

akemi ja tava vermelha
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue300/300Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue1000/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Qui 27 Out - 23:06

Citação :
- acho melhor parar, não? se não ela morre de rir - e deu um sorriso para June

Corei ainda mais com o sorriso... Mas, concordei com o que ele disse...

-Sim, já chega! A coitada já está cansada!

Parando com as cócegas, fiz uma festa na cabeça da jovem Akemi...

-Tu és muito divertida, criança! Espero que te portes bem, pois há mais cócegas de onde essas vieram!

Olhei para o Usui-kun e pisquei-lhe o olho... Depois comecei a rir...

-Kufufufufufu!
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue100/100Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue139/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (139/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Qui 27 Out - 23:45

Assim que eles pararam Akemi pulo pra longe do colo de usui.


Casa secreta da Akemi Kaichouwamaid-sama3-1

- vcs querem me matar .-.~
- quero coisa melhor que morrer rindo?
Casa secreta da Akemi H11
Casa secreta da Akemi 9-1

Akemi corre longe deixando ambos sozinhos, se trancando no quarto

" eles juntos me dao medooooooooooooooooooooooooo @_@"
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue300/300Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue1000/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Qui 27 Out - 23:50

Ri quando a Akemi fugiu para o quarto...

-Usui-kun, tens uma filha muito divertida. Kufufufu!

Sentei-me no sofá e olhei para o Usui...

-Porque não me disses-te antes que ela era a tua filha? Acho que nos conhecemos à tempo suficiente para isso!

Sorri...

-Pergunto-me como é que alguém como tu, teve uma filha como ela! Kufufufu! Vossas personalidades são distintas!

Passei a mão no meu cabelo...

-Estar com vocês faz-me lembrar o tempo em que vivi no Mundo Real com a Reika e com a Louise...

Suspirei...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue100/100Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue139/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (139/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Sex 28 Out - 0:13

usui Sorri vendo a filha correr pro quarto e se trancar, percebendo quer a porta tava bem soltinha, e facil de ser arrebentada. mas antes de fazer algo, escutou a voz de Renene.

Citação :
-Porque não me disses-te antes que ela era a tua filha? Acho que nos conhecemos à tempo suficiente para isso!

Casa secreta da Akemi Usuikwai

- não sabia que vc conhecia ela assim... se soubesse tinha dito. sabe quem não sou de mentir.

ele sorri

Casa secreta da Akemi Takumisama3

Citação :
-Pergunto-me como é que alguém como tu, teve uma filha como ela! Kufufufu! Vossas personalidades são distintas!

Casa secreta da Akemi Usui4

ele abaixa a cabeça e o cabelo cobre os olhos dele um pouco

Casa secreta da Akemi 2

Akemi é a mãe dela todinha. Acho que puxou apenas a parte de briga minha. mas o resto... nasceu toda igual a mãe.

Casa secreta da Akemi 182401

ele sorri, estava sereno. Sempre foi assim quando falava de sua falecida. Apesar de sempre ter tido passagem pra SS, só foi uma unica vez... para nunca mais, pois percebeu que sua esposa tinha perdido a memoria... exatamente como 99% dos plus que iam pra SS.

ele tinha esperança que não, mas ela não o reconheceu... e ele só pode chorar. e nunca mais voltou no SS por causa disto.

Isso o magoou profundamente, mas ninguem sabia. nem June, nem Akemi...

era algo que ele trancava dentro do peito dele. que ao passar do tempo ficou amenizado.

Casa secreta da Akemi Captura3

Percebendo que podia transpassar isso, levantou o rosto e sorriu tranquilamente como sempre fazia para renene, e escutou a voz dela

Casa secreta da Akemi 7-3-201011-51-56AM

Citação :
-Estar com vocês faz-me lembrar o tempo em que vivi no Mundo Real com a Reika e com a Louise...

- que bom ^^ tenho certeza que akemi compartilha o mesmo pensamento de gostar de você ^^



Código:
[color=#CD950C][b]- [/b][/color]
[color=Peru][i]" "[/i][/color]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue300/300Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue1000/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Sex 28 Out - 9:56

Citação :
- que bom ^^ tenho certeza que akemi compartilha o mesmo pensamento de gostar de você ^^

Passei a mão na cara, limpando a lágrima... Olhei para o Usui e sorri...

-Sim... Espero que sim...

Suspirei...

-Vou vos deixar sozinhos. De certeza que devem ter muito que falar...

Levantei-me, e dirigi-me para a porta...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue180/180Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue400/400Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (400/400)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Sex 28 Out - 21:39

- não creio, só vim mostrar que sei onde ela se esconde...

e deu um sorriso travesso

- já fiz, ela já sabe, então volto depois ^_^~

ele se levantava e abria a porta pra ela passar.

- tem algum canto que deseja ir agora? te acompanho, renene-kun ^^
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue300/300Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue1000/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Sex 28 Out - 22:07

Sorri ao ouvir o Usui...

Logo, sem me dar tempo, ele já está à minha a frente a abrir a porta...

Citação :
- tem algum canto que deseja ir agora? te acompanho, renene-kun ^^

-Usui-kun... Se quiseres, podemos ir para o Pátio Sakura!

Saindo, voltei-me para trás e sorri...

-Tenta não perder-te!

E saí usando o shunpo...

-- Pátio de Sakura --

https://bleachworldrpg.forumeiros.com/t1361-patio-de-sakura
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Usui
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Takumi Usui

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue180/180Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (180/180)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue400/400Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (400/400)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Sex 28 Out - 22:28

ele riu, vendo ela ir pelo shunpo.

olhou pra tras e viu akemi e sorriu mandando um beijo, e fechou a porta em seguida usando shunpo partiu ao patio
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue100/100Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue139/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (139/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Sáb 29 Out - 22:03

ve os dois saindo e suspira...

- por que é que ele tinha que me rastrear, heim? .-.~

ela bufa e sai do quarto, indo pra cozinha fazer o almoço.

- meus dias de tranquilidade ja eram .-. aqui eu ficava quietinha .-. Yami taichou é bem ocupado pra vir me rastrar por aqui.... e aqui da pra ficar quietinha.... sem ter medo de milena querer minha cabeça .-. agora tem meu pai.... nun duvido bricia senpai, yami-taichou ou milena han me acharem aki .-.~ devia ter feito minha casa de baixo da terra, bem no subterraneo .-.~

choramingando ela fazia a comida pra comer, logo se sentava, pra almoçar sozinha. logo a tarde teria que ir pra treinos.... ser " vizard shinigami " dava ptrabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue100/100Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue139/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (139/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Seg 29 Out - 0:30

Muito tempo depois....

Akemi voltava pra casa depois do treino suicida do taichou camelia...

Nicolas....

como poderia ter passado tanto tempo assim?
Presa na geladeira apenas uma pequena carta.

Citação :

" Pode achar estranho essa carta, mas chegou o tempo de dizer toda a verdade a você.

Por muito tempo prometi que lhe protegeria, lhe prometi que não seguiria este caminho, mas não consegui. desde pequena, você era diferente... desde pequena, você era chamativa... atraente para eles...

eu, com meu limitado poder, nada podia fazer...

E agora ai está você. Finalmente pode cuidar de si mesma. Não precisa de mim mais. e eu posso finalmente descansar.

Eu, Takumi Usui não é seu verdadeiro pai...."

Akemi olhava para a carta sem acreditar.... mas continuou a ler...

Citação :
"Mas eu... Takumi Akito.... Usui é meu irmão 'caçula'.... no dia em que lhe entreguei nas mãos dele, meu corpo foi dilacerado, e meu poder ficou com Usui... por agum motivo, nao fui para SS, fiquei difenrente... E eu o acompanhei... De alguma forma, ele é o único até hoje que pode me ver...talvez por sermos irmãos gêmeos."

"como assim?"

Citação :
"
No dia em que lhe dei para usui, sua mãe havia sido devorada, poucos minutos depois, de ter lhe dado a luz. Ela era uma shinigami, chamada Rachel. Takumi Rachel.

Usui decidiu, por sermos gêmeos, deixar as fotos de sua mãe, comigo, pela casa. Não o obriguei a nada... eramos.... realmente muito unidos.

Usui também via, mas diferente dele, eu me desenvolvi muito mais rápido, o que chamou atenção da SS. tudo o que você sabe de Usui, quem realmente passou, foi eu.

Inclusive sobre renene-kun... ha muitos anos atras. O motivo dela saber o nome de seu tio, mesmo tendo sido eu que ela conheceu, foi por conta de que eu usava o nome dele.
Sempre preferi o nome dele ao meu. claro... Usui sempre preferiu meu nome ao dele.

Apesar da verdade ser muito parecida com tudo o que você passou, Usui estava começando a ficar irritado com a historia, sobre renene-kun. Mesmo eu dizendo que ela não tem culpa.

Usui agora a odeia, por conta de tudo o que aconteceu contigo. Não o culpo. Odeiei Yami-taichou quando vocês se 'uniram'. Sou super-protetor de mais para aceitar mais eu nada podia fazer... Nem Usui...

No dia do seu acidente quando pequena, aquela garota que você chamava de mãe, era a sua tia, que te considerava filha. Ela sim, realmente era Shinigami. Conseguiu um gikai 99% parecido com sua mãe, para justamente você poder crescer de verdade, longe deste mundo. Mas ela era nova shinigami. achava que iria aguentar lhe proteger, mas não pode....

Seus tios viveram unidos por algum tempo fazendo o papel de pais, para que você tivesse uma vida feliz.... Mas eu errei. Não achei que sua reiatsu ficasse da forma que ficou... achei que poderia rete-la... mas não consegui. Nem eu, nem Usui.

Mas você me superou... superou o que eu pensava. Te achava frágil de mais, filha. Peço perdão. Eu tinha medo de lhe ver quebrar... Também nunca imaginei que seria uma vizard... Seu caminho ainda é bem problemático, mas você precisa treinar a si mesmo. Por isso... estamos lhe abrindo...

estamos lhe deixando. Usui pretende seguir o caminho dele, não pretende ser shinigami mais por muito tempo. Mesmo por que não precisam mais da força dele... Logico, como ainda é humano, ele prefere voltar a vida dele. E mesmo muito triste, acha que é o melhor pra você crescer...

Espero que nos perdõe, filha. Pedi pra seu tio redigir a carta. Se não ele apenas teria sumido. É o jeito dele.... mas eu o convenci a parar e escrever.

Apesar de dizer que ficaria longe... Eu ainda quero lhe observar.. como observei ate agora...
em silencio. Mas chegou minha hora.

saiba que antes de tudo, pequena.... eu te amo. Sua mãe também te amava muito. e seus tios também...

talvez um dia conheça a familia de sua mãe, ai na SS... Eles continuam por ai.

mas temos que lhe deixar ir... eu tenho que lhe deixar ir... Mas eu te amo... lembre-se sempre disso. te amo... muito. espero que um dia me perdoe....

com amor. Seu pai.

Takumi Akito....."


" E Takumi Usui, seu verdadeiro tio. E pequena.. não me procure, a menos que tenha ficado mais forte, ok?
boa sorte."

" O que é isso?????"

os olhos de akemi estavam inunados de lágrimas...

era uma dor... como se tivesse sido atingida por uma espada bem no seu peito....

"por que fizeram isso??????? por que?????? "

Akemi apertava a carta nas mãos...

- Tudo.... mentira?????? tudo forjado????? como podes?????

O odio emanava de dentro de si. A mao de akemi parecia congelar ...

- Urusenai!!!!! Urusenai!!!!

a mesma rasga a carta,, abre o fogo, e joga a carta la dentro, e deixa queimar.... em cima do fogão mesmo....

- zettai...... urusenai!!!! Zettai!!!!

ela via a carta pegar fogo... mas guardaria aquele odio, aquela mentira.... mas tudo de fora seria queimado....

akemi pega alcool e sai tacando na casa toda.... o fogão ja estava aceso.... logo a casa pegaria fogo totalmente...

Sairia dali... e nunca mais voltaria....

guardaria aquilo tudo no fundo de seu coração.... odiava toda aquela mentira....

- nunca mais.... não irei mais ficar nesta mentira... não quero mais saber... vou ficar mais forte... e nunca mais... serei enganada!!!!! nunca mais....

ela assistiu a casa pegar fogo.... até que se virou e saiu andando. seu rosto q estava lavado em lágrimas, se enxugava.... não havia mais marca de lágrima....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue300/300Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue1000/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Seg 29 Out - 13:03

... Eu não podia deixa-la sozinha... Eu sabia que ela não estava vem... Escondia, sim tentava esconder, mas não conseguia. Tenho que ir ter com ela...

Deixando tudo em ordem, fui em direcção da sua casa... Para ver algo horrivel! A casa estava a arder!

-Raios!

Resmunguei... Terei chegado tarde demais?... Não... Consigo senti-la, ela não está dentro... Uhm... Ergui a minha zanpakutou, e mirando a casa em chamas, bradei...

-Hadou #58, Tenran!

Um tornado... Contive a força de forma a só usá-lo para apagar as chamas, e não destruir o que restava da casa... Depois, guardei a minha arma, e fui ter com a jovem, abraçando-a...

-Akemi... Imagino que tenhas descoberto... A verdade...

Disse de uma forma meiga, e calma, apertando-a no meu abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue100/100Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue139/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (139/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Ter 30 Out - 2:35

Akemi que caminhava na direção contraria, estava tão inerte ao ue acontecia do lado de fora que nao prestou atençao quando June apareceu, e a abraçou.

Estava com o olhar cego... mas parou quando escutou a frase

Citação :
-Akemi... Imagino que tenhas descoberto... A verdade...

- Você.... SABIA?

A voz dela saiu num tom ironico, principalmente o 'sabia'....

-quem mais sabia? alias... Vocês são todos mentirosos mesmo, pra que dizer a verdade para 'pobre menina indefesa'? talvez ela faça algo muito muito muito errado.... Talvez ela faça besteira pra se arrepender depois! temos que para-la... antes que seja tarde de mais.... ne?

akemi se soltou do seu abraço. Estava muito irritada, e dava pra perceber pela forma da reiatsu dela.

-Não sou indefesa! E não preciso de proteção de mentirosos! O que você sabia? o que me escondes? sabe de mais alguma coias? por que mentiu???????

ela cospia todas as palavras. irritada era seu nome agora.

- Eu confiei em você! confiei...... em vocês..... e é isso que ganho? mentiras?

ela estava bem azeda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue300/300Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue1000/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Ter 30 Out - 12:12

Quando a Akemi se afastou de mim, nada mais consegui fazer além de um sorriso triste... Eu percebia o que ela sentia... Tinha todo o direito disso... Mas...

-Akemi... Sim, eu sabia... Eu conheci o teu pai, muito antes de nasceres... Quando voltei a ver o Usui, dizendo que ele era o teu pai, ao principio acreditei, mas nada batia certo... E... Como sabes...

Suspirei...

-Eu sou a Taichou de Sakura... Graças aos meus recursos, descobri que na realidade não eras filha dele, mas sim do irmão... Eu nem sabia que ele havia morrido... Falei com o Usui, mas ele recusou-se a dizer a verdade. Tentei... Sim, tentei com que ele falasse...

Deixei-me cair, ficando sentada no chão...

-Akemi... Quando vocês desapareceram, O Usui disse-me o porque... Ele deixou-me uma carta. Mas... Foi essa carta que estragou tudo. Foi o facto de ele querer esconder tanto o seu segredo que me afastou dele. Não foi o facto de ter ido atrás de ti... E... Compreende... Quando alguém esconde algo desse nível, não é porque não gostam de ti, mas sim porque te querem proteger...

Novamente, aquele sorriso triste.

-Sabes... O amor que os pais não biológicos te dão pode ser igual ou até muito superior que os teus pais de sangue te dariam... Às vezes é preferivel nunca vir a viver com eles. Se te aconteceu isso... Se o teu pai optou para que o Usui cuidasse de ti... É porque ele sabia o que estava a fazer. Nem... Nem toda a gente tem direito a ter bons pais...

Minha voz enrouquecia... Prontos... Disse tudo o que sabia... Por isso, levantei-me...

-Akemi... Compreendo que possas odiar-me... E ao Usui... Mas... Por favor, perdoa-o... Eles fez-lo porque te amava como uma filha... Agora... Se nunca mais quiseres falar comigo, não faz mal. Não seria a primeira vez que alguém se afastava de mim... Já é algo que eu... Aprendi a viver com...

Dando um volta, comecei a andar na direcção oposta da jovem...
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue100/100Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue139/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (139/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Ter 30 Out - 13:55

Akemi escutou tudo calada.....

Seu odio era tanto que seu coração se consumia...

quando June se virou pra andar akemi falou:

- e vocês acham que tinham o direito de me esconder a verdade? Eu lembro das cartas que meu pai te mostrou..... E nenhuma delas dizia sobre isso! Todas elas pediam pra me ajudar!!!! Por que eu não queria passar pela transição sem a unica pessoa que eu poderia chamar de mãe....

a voz dela era sufocada... Como se alguem lhe apertasse a garganta.

- você me negou... antes mesmo de toda essa ladainha chegar ao fim.... Usui me suportou, mas não aguentava mais a pressão.... então me negou.... Se não ele mesmo falaria na minha cara...

não dava para ver o olhar de akemi, mas dava pra ver as lágrimas que caiam.... Akemi parecia controlar a raiva, controlar a si mesma... mas a raiva, mesmo controlada passava por cada palavra...

- imagina.... a dor.... de alguem.... que foi negada... pelo proprio sangue... e por aquela que mais confiava..... agora duplica a dor em descobrir que vivia em uma mentira criada por dois shinigamis... adiciona mais um pouco de dor quando se sente abandonada pela unica garota que realmente poderia lhe ajudar....

ela para e ironiza...

- o bom disso tudo é que vc não precisa imaginar, não é? já passou por pior...

O sorriso q ela da de canto de boca é de deboche... estava realmente magoada.... com tudo.

- já me deu as costas uma vez.... me daria outras.... sem titubear, pra unica que não só lhe considerava uma mãe, mas que se jogaria a sua frente para vc não morrer.... e eu que achava que meu hollow estava errado.... Ela viu bem mais a frente que eu... viu além da mentira...

odiou seu hollow... a mentira dela tinha se tornado realidade....

"forte.... como rei-taichou.... mais q ele... "

- adeus...

e se virou e foi andando... tanto fazia usar shunpo, correr normal, ou o diabo... june a alcançaria num piscar de olhos mesmo. ela não ligava.... nao queria saber nem metade.... não mais... viveria com a dor de ser traída.... por aqueles q ela mais amava....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue300/300Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue1000/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Ter 30 Out - 18:40

Aquilo que a Akemi disse... Não o devia ter feito! Nunca! Ela não tem o direito!

-Tsc...

Parei, cerrando o meu punho direito... Depois, numa misera fração de segundo, surgi em frente da garota mal educada...

-Akemi!

Gritei, logo dando seguimento a um tabefe na sua face...

-Como te atreves... Ninguém te negou! O Usui fez mais do que imaginas por ti! Eu não te podia ajudar! Não tinha qualquer forma para isso! Se tentasse, entrarias num mundo que nunca irias sair! E, o Usui... Ele sempre te ajudou! Nunca se fartou! Nunca desistiu! Se descobriste a verdade, foi porque ele enfim percebeu que isso era o correcto a ser feito!

Novamente, outro tabefe...

-Nunca... Mesmo nunca te atrevas a falar assim! Teu hollow... Se tu és capaz de acreditar mais nele do que em nós... Então é porque eu... E o Usui... É porque...

Não sabia o que dizer... Eu estava furiosa... Sim... Não era ódia, mas sim fúria... Por isso, voltei as costas.

-Não devias ter dito aquilo... Eu... Eu sofri mais do que imaginas. Não digo que a minha dor foi maior, mas também não foi menor... Eu... Ao contrário de ti, eu tenho uma escuridão que não controlo, e que eventualmente será o meu fim. Não sabes o que é viver com algo que nos magoa desde o mais profundo do nosso ser... Tu... Tu que tens hipoteses de ser feliz, de ter uma luz em teu coração, optas por seguir uma pieguice... Bah...

Andei... Andei o mais depressa que pude...

-... Se achas que eu... Te neguei, então deixa-me... Não precisas de falar mais para mim. Como te disse... Desilusão faz parte de mim...

Com uma voz trémula, disse aquilo... E depois... E depois, simplesmente continuei a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi Akemi
Vizard
Vizard
Takumi Akemi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 15/01/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: Em Treinamento
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue100/100Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue139/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (139/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Qua 31 Out - 14:39

com fração de segundos, akemi leva um tabefe, seguido das palavras de June...

Era como se tivesse acordando de um pesadelo... ela pos a mão no rosto, e olhou bem nos olhos da taichou.....

Citação :
-Como te atreves... Ninguém te negou! O Usui fez mais do que imaginas por ti! Eu não te podia ajudar! Não tinha qualquer forma para isso! Se tentasse, entrarias num mundo que nunca irias sair! E, o Usui... Ele sempre te ajudou! Nunca se fartou! Nunca desistiu! Se descobriste a verdade, foi porque ele enfim percebeu que isso era o correcto a ser feito!

Ela ganha mais um e desta vez não olha pra taichou, seu choro que estava estagnado, e embutido, começou a se soltar....

mas ainda controlado....

Era como se ela tivesse saindo de um transe hipinotico....

Citação :
-Nunca... Mesmo nunca te atrevas a falar assim! Teu hollow... Se tu és capaz de acreditar mais nele do que em nós... Então é porque eu... E o Usui... É porque...

"porque?....."

Citação :
-Não devias ter dito aquilo... Eu... Eu sofri mais do que imaginas. Não digo que a minha dor foi maior, mas também não foi menor... Eu... Ao contrário de ti, eu tenho uma escuridão que não controlo, e que eventualmente será o meu fim. Não sabes o que é viver com algo que nos magoa desde o mais profundo do nosso ser... Tu... Tu que tens hipoteses de ser feliz, de ter uma luz em teu coração, optas por seguir uma pieguice... Bah...

"porque eu disse? o que foi q eu fiz????"

Akemi sentia-se ainda mais perdida, como se o mundo tivesse abrindo um buraco bem aos pés dela, e ela tivesse caindo....

a principio sua ira reinava... seu odio reinava, e ela não sentiu o chao se quebrar em baixo dela.... mas a conversa com June... as idiotices que ela disse.... os tabefes.... fizeram ela acordar, para ver cair dentro de um poço....

Estava sem chão.... no inicio não sentia, mas agora sentia caindo dntro de um poço sem fim...

acordou do segundo transe quando ouviu June andar embora....

Citação :
-... Se achas que eu... Te neguei, então deixa-me... Não precisas de falar mais para mim. Como te disse... Desilusão faz parte de mim...

"Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim...Desilusão faz parte de mim..."

Aquela ultima frase parecia ecoar dentro de sua cabeça... Martelava....

- M...ma....matte.... T...tai...chou...

ela olhou as costas de june... Não sabia o que fazer.... via o rosto de june com sorrisos, desde o dia que a conheceu, as frases.... , como se fizesse uma retrospectiva....

Seria rejeitada a partir dali.... seu coração se afundava no poço sem fundo....

"Ao contrário de ti, eu tenho uma escuridão que não controlo, e que eventualmente será o meu fim.Tu que tens hipoteses de ser feliz, de ter uma luz em teu coração.................."

Sem sentir, começou a andar... e por finalmente correr em direção de June....

"Ao contrário de ti, eu tenho uma escuridão que não controlo, e que eventualmente será o meu fim.Tu que tens hipoteses de ser feliz, de ter uma luz em teu coração.................."

Cenas ficaram passando pela mente de akemi.... infinitas... Parecia que os espaços entre Akemi e June eram infinitos....

que nunca ela chegaria até a taichou....

June Tethys escreveu:
Citação :
e]-Mas junte-se a nós,vamos comer e comemorar a vitória de Ojou-chan.
Sorri...
-Sim, vamos celebrar! À Akemi-chan!
Servi-me de um bocado de sushi, e reguei-os com molho de soja...

as lágrimas desciam feio... June poderia desaparecer a qualquer momento...Ela se joga, segurando June pela cintura, abraçando-lhe as costas...

- GOMENNNNNNNNNNNNN

Akemi agarrou-a o mais forte que podia... seu choro era desenfreado... como uma criança de 5 anos de idade.... Sim... Apesar de akemi ter 17, não passava de ser uma criança... tendo que modificar sua vida humana para não morrer... viveu com medo tanto tempo.... voltou a andar normalmente.... mas vendo... akemi nunca teve uma vida 'normal....
Akemi nunca pode ser uma criança normal...
queimaram etapas.... da vida dela.... ela teve etapas de sua infancia arrancadas....

mas era como june disse, mesmo com tudo isso... Akemi nunca deixou de ter akela luz difrente dentro dela... ser akela luz diferente ao redor dela...

-Sei... que podes até nunca mais... me perdoar.... Fui burra.... Não sei... por que falei tudo.... isso.... mas... não tenho chão.... não tenho.... desde criança sempre... tive que lutar com tudo isso... Eu.... não sei lidar com isso mais!!!!! Não sei!!!!

Ela chorava muito abraçada a june, com todas suas forças, e mesmo assim, ela tinha medo, pois sabia que um vento, e não a sentiria mais ali....

nunca mais seria como eram....

-Sei....que.... perdi sua confiança!!!! mas..... eu vo fazer de tudo..... para ganha-la novamente!

Ela escondia o rosto nas costas de June, abrancando-a... tinha medo de até abrir o olho e ver que estava abraçando nada, ou uma arvore...

o sentimento de vazio era tão profundo que akemi sentia-se nada....

-Sei...podes nunca mais confiar... em mim... mas assim.... como disse.... q sou luz... eu ....

- Não vou deixar você se afogar em escuridão!!!!! serei forte!!!!! E te protegerei!!!! quando achar que estiver se afogando nas trevas... eu virei e te resgatarei!!!!!

"eu sempre fui isso..... desde criança.... até usui-san dizia isso.... Até a moça que ficou no lugar de mamãe... dizia isso!!!!! Eu não vou aceitar me afundar nessa dor!!! Nessas trevas!!!! Ha pessoas que preciso proteger!!!!! Mesmo que seja fraca... serei forte....."


akemi nao ousava olhar June.... nao ousava abrir os olhos.... mas chorava feito um bebê.... como se tudo que tivesse entalado na garganta dela saisse.... em silencio... nas lágrimas dela....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hirokimiyuki.blogspot.com
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue300/300Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Casa secreta da Akemi Left_bar_bleue1000/1000Casa secreta da Akemi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1Qua 31 Out - 14:52

As palavras da jovem... Estranhamente, elas não me diziam nada... Nem quando me agarrou... Talvez... Talvez seja isto porque ninguém gosta de mim. Eu supero as desilusões demasiado depressa... Mas... Tem de ser assim, preciso de ser assim... Foi assim que eu vivi... Foi assim que sobrevivi...

-... Escuridão... Ah. Nada pode parar o que me destina. Não serei má, nem farei o mal. Não... A escuridão que falo é o esquecimento. Um dia...

Suspirei...

-Irei desaparecer... Sim, é um futuro que temo, mas que também desejo. Não posso evitá-lo...

Soltei-me da jovem.

-Confiança é supérflua. Não preciso dela. Apenas preciso de gostar de alguém, e nunca deixei de gostar de ti.

Novamente, suspirei.

-Irei deixar-te para pensares. Mas... Antes de ir, irei dizer-te uma coisa... Se achas que estás a afundar-te... Agarra-te a algo que dejesas... Luta para o que desejas... Cresce para o que desejas... Assim, nunca te irás afundar... Ah...

No fim destas palavras, desapareci... Para mim era simples... Sim... É bom ser como o vento...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Casa secreta da Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Casa secreta da Akemi   Casa secreta da Akemi Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Casa secreta da Akemi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Casa da Evy Kakuichi
» Base Secreta dos Imaginish - Caverna Sombria
» Casa Raito...
» Casa do Turoky
» Casa do kuro
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Sua casa Vizard-