Versão 3.0 - Time Break
8º Nível de Shunpo GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
8º Nível de Shunpo GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

8º Nível de Shunpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
8º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3008º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
8º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10008º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime127/10/2011, 9:24 pm

“Não corras contra o Tempo! Em vez disso, corre com ele! Assim, terás sempre um amigo que te acompanha na viagem da tua vida!”

-- Aula do 8º Nível de Shunpo --

Kufufufufu! Em fim, chegou o 1º dia! Hoje poderei ver quem são os verdadeiros dignos da Graduação Avançada de Houhou. Tem sido um percurso dificil até aqui, mas agora ainda será mais. Tudo o que aprenderam tem de ser aplicado... Ou haverá concequências drásticas...

Depois de uma longa noite nas cavernas por baixo do meu Castelo, resolvi que a aula do nível 8 seria dada, mais uma vez, na Sala de Simulação. Como já era um local bem familiar, não dei indicações como se chegava lá. Apenas avisei que seriam lá. Kufufufu! Vamos ver quem são os corajosos... E os resistentes, é claro!

Já eram horas, e eu esperava pelos meus alunos... Eram um número tão reduzido que pensei que muitos se tinham atrasado... Mas parecia não ser o caso... Suspirei...

-Vejos que já somos muito poucos... Não gosto disso... Queria que ouvessem muitos mais de vós! Bem... O que lá vai, lá vai... Bom tarde a todos!

Sorria...

-Visto que vós soides os resistentes, vamos dar ínicio à aula de nível 8 de Shunpo! Espero que tenham trazido a vossa garra! Vão precisar dela!

Sorria...

-Vamos entrando...

Fiz sinal para os alunos me seguirem... Novamente, aqueles corredores brancos... Já se tornavam monótomos ... Chegamos às portas que levavam para a Sala de Simulação... E lá à beira estava a velha maquineta...

-Bem, acho que todos sabem o que fazer! A tradicional análise oftalmológica!

Enquanto eles faziam a análise, eu abria as portas, e indica aos que já estavam prontos para entrarem.

-Cheguem-se para o centro da sala!

Quando todos estavam no centro, peguei no comando e activei a sala... Esta começa a distorce-se... Poucos momentos depois, estavamos no que parecia ser uma pradaria... O céu estava bastante nubelado e cizento, já para não falar nos fortes ventos...

8º Nível de Shunpo Fotosdapradaria9

-Muito bem, caros alunos, nós estamos no estado do Colorado, Estados Unidos da América. Um local muito belo para se visitar no Mundo Real.

Comecei a andar, fazendo sinal aos meus alunos para me seguirem... A força dos ventos aumentava a cada metro, e logo pudemos ver um enorme tornado mesmo à nossa frente...

8º Nível de Shunpo Cdoentsandsettingslmeir

-O que acham? Para quem não sabe, o Colorado é famoso pelos seus tornados! Este que estão a ver à vossa frente é um do tipo F2, ou seja, poderá fazer uns estragos consideráveis!

Corri até ao tornado, peguei numa esfera que estava no seu centro, e voltei para fora...

-Esta esfera, assim como muitas outras, serão o vosso objetivo. Parece simples, e acreditem que o é. Pelo menos os dois primeiros tornados.

Olhava para a face confusa dos alunos...

-Bem, estes dois tornados estão a girar numa velocidade equivalente ao nível 6 e 7, respectivamente. Por isso, não haverá qualquer problema para vocês apanharem as esferas.

Ao longe, algo gigantesco mexia-se... Era um terceiro tornado...

-Vejo que já notaram naquele monstro lá longe... Sim, esse será o vosso objectivo final.

Um sorriso sinistro surgiu em minha cara...

-Aquele nosso amigo... É um tornado do tipo F3... Para os que não entendem o que eu disse... É um tornado capaz de deitar casas abaixo. Bem, seria se fosse nos ventos mais fortes, mas aquele apenas atinge os 260 km/h, ou seja, o mesmo que o Shunpo de nível 8...

Reparei na cara de realização dos jovens... Vejo que perceberam o que eu queria dizer...

-Kufufufu! Essas caras querem dizer que estão ansiosos por experimentar! Gosto disso, gosto... Se não fosse pelas consequências...

Kufufufu! Logo as caras deles mudaram!

-Que foi isso? Um súbito desespero? Eu ainda não disse as consequências!

Sorri...

-Bem... Vamos às consequências... Os tornados... Especialmente o último... Possuem Sekkisekki. Eu sei que vocês se lembram do que isso se trata. E ainda bem, pois não preciso de explicar. O que esse mineral vai fazer é repelir e desorganizar a vossa reiatsu. Ou seja, terão de utilizar uma quantidade monstruosa de reiatsu para poderem neutralizar o efeito do mineral. E o que isso faz... Quem não a conseguir controlar, simplesmente perderá para todo o sempre a habilidade de o fazer... Porquê? Porque simplesmente o vosso sistema não aguenta... Se se esforçarem demais, bem... Ficaram em estado vegetativo para todo o sempre... Isto é... Não se mexem, falam, ou sequer pensam...

Suspirei...

-Eu não quero que isto vos aconteça... Por isso, dêem o vosso melhor... Se não conseguirem... Lamento...

Levantei o braço...

-Mas, nada é impossivel até se experimentar, não é? Boa sorte! Podem começar!

Sorria... Eu acreditava que os meus alunos não eram fracos...

-- Off --

Regras!!

-Vai ser uma aula única! Isto é, se falharem a aula, não poderão voltar a tentar!!!!

-Nada de Flood!!

-Nada de posts duplos!!

-Mínimo de 10 linhas, menos, não será avaliado!!

-Vão ter de lançar dois D20: Para o controlo da vossa reiatsu, precisam de tirar no minimo 17. Para a velocidade, precisam de tirar no minimo 16. Têm de lançar os dois dados ao mesmo tempo!!

-Terão 4 tentativas. Caso falhem, como eu já disse, não poderão voltar a fazer a aula.

-Os dados só servirão para o 3º tornado!! Os dois primeiros só é necessário narração!!!!

-A aula irá valer 10 pontos! 5 já garantidos por participarem! Quem não respeitar a regra anterior, pode dizer adeus a todos os pontos!

-Por favor, leiam com atenção o que eu escrevi! Está claro o suficiente para todos perceberem! Não perceberem alguma coisa, Perguntem Antes De Postarem!!

-Qualquer dúvida ou sugestão, mp para mim!!

Boa Sorte a todos!!

Última edição por June Tethys em 15/11/2011, 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
8º Nível de Shunpo Left_bar_bleue300/3008º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (300/300)
8º Nível de Shunpo Left_bar_bleue1000/10008º Nível de Shunpo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime128/10/2011, 10:15 pm

- June-taichou... quem diria que ela conseguiria se tornar. Pensava alto enquanto me caminhava para a sala de simulação.

- Por eu ser praticamente o único, até então, a passar do último treinamento de shunpo do Hikari-sama, ela me deu mais uma chance de tentar passar do treinamento.

O dia estava muito calmo, as coisas estavam realmente tranquilas e, como eu estava livre, resolvi tirar o dia especialmente para o treino.

- Eu aprimorei muito as minhas técnicas de shunpo e uma segunda chance não cai do céu. Não posso desperdiçar essa chance. Minha expressão mudou de acordo com o meu pensamento.
Resolvi fazer um aquecimento antes de começar o treinamento.
Olhei para o ponto mais distante de mim e usei meu shunpo no máximo, correndo pelas ruas da Seireitei.

- Bom dia 3º Ofici... Algum shinigami que, por um instante, tinha me visto, tentou me cumprimentar, mas eu estava rápido demais pra parar.

Ao sentir minha musculatura totalmente aquecida, resolvi parar. Vi que estava mais próximo da sala de simulação. Fui caminhando até lá e, por incrível que pareça, havia alguns shinigamis por lá. Poucos, mas ainda havia.

- Pelo o visto, eu não fui o único a alcançar o nível. Percebia que a maioria eram da Sakura Bantai. Apenas eu que era o "diferente".

Pra variar, eu estava atrasado, pois todos estavam fazendo a análise oftalmológica.
Depois que todos fizeram a análise, eu me prontifiquei a fazer o mesmo e entrar na aula. A ansiedade era algo que não saia de mim. Queria saber imediatamente o que eu iria passar para, possivelmente, conseguir superar minhas habilidades.

Ao caminhar para o centro da sala, June-Fukutaichou ativou a sala que, por sua vez, começou a distorcer-se. Alguns segundos depois, eu me deparava com um enorme campo com fortes ventos. Coloquei a mão na frente para impedir que o vento não atrapalhasse minha visão e observei ao meu redor, a beleza do lugar.

Então, June-taichou começou a explicar o treinamento e, claro, comecei a escutar tudo, sem dar um "pio".

Citação :
-Muito bem, caros alunos, nós estamos no estado do Colorado, Estados Unidos da América. Um local muito belo para se visitar no Mundo Real.

-O que acham? Para quem não sabe, o Colorado é famoso pelos seus tornados! Este que estão a ver à vossa frente é um do tipo F2, ou seja, poderá fazer uns estragos consideráveis!

Corri até ao tornado, peguei numa esfera que estava no seu centro, e voltei para fora...

-Esta esfera, assim como muitas outras, serão o vosso objetivo. Parece simples, e acreditem que o é. Pelo menos os dois primeiros tornados.

Olhava para a face confusa dos alunos...

-Bem, estes dois tornados estão a girar numa velocidade equivalente ao nível 6 e 7, respectivamente. Por isso, não haverá qualquer problema para vocês apanharem as esferas.

Ao longe, algo gigantesco mexia-se... Era um terceiro tornado...

-Vejo que já notaram naquele monstro lá longe... Sim, esse será o vosso objectivo final.

Um sorriso sinistro surgiu em minha cara...

-Aquele nosso amigo... É um tornado do tipo F3... Para os que não entendem o que eu disse... É um tornado capaz de deitar casas abaixo. Bem, seria se fosse nos ventos mais fortes, mas aquele apenas atinge os 260 km/h, ou seja, o mesmo que o Shunpo de nível 8...

Reparei na cara de realização dos jovens... Vejo que perceberam o que eu queria dizer...

-Kufufufu! Essas caras querem dizer que estão ansiosos por experimentar! Gosto disso, gosto... Se não fosse pelas consequências...

Kufufufu! Logo as caras deles mudaram!

-Que foi isso? Um súbito desespero? Eu ainda não disse as consequências!

Sorri...

-Bem... Vamos às consequências... Os tornados... Especialmente o último... Possuem Sekkisekki. Eu sei que vocês se lembram do que isso se trata. E ainda bem, pois não preciso de explicar. O que esse mineral vai fazer é repelir e desorganizar a vossa reiatsu. Ou seja, terão de utilizar uma quantidade monstruosa de reiatsu para poderem neutralizar o efeito do mineral. E o que isso faz... Quem não a conseguir controlar, simplesmente perderá para todo o sempre a habilidade de o fazer... Porquê? Porque simplesmente o vosso sistema não aguenta... Se se esforçarem demais, bem... Ficaram em estado vegetativo para todo o sempre... Isto é... Não se mexem, falam, ou sequer pensam...

Suspirei...

-Eu não quero que isto vos aconteça... Por isso, dêem o vosso melhor... Se não conseguirem... Lamento...

Levantei o braço...

-Mas, nada é impossivel até se experimentar, não é? Boa sorte! Podem começar!

Olhei para os tornados. O terceiro era de intimidar qualquer um, é tanto que a maioria dos shinigamis se recusavam a encarar o "monstro" já de cara.

- Parecem que eles querem alguém "doido" o suficiente. Então... Meu pensamento se juntou com a fala...

- ... Já que vocês vão ficar ai, eu vou dar o "abre-alas" do treinamento.

Me dirigi a June-taichou e...

- Lembra quando eu superei o nível 7 do shunpo, quando eu entreguei minha Zanpakutou para a senhorita? Tirava minha Zanpakutou e, em seguida, a entregava enquanto dizia... - Pois bem, aqui está. Cuide dela para mim, pois daqui a pouco, de uma forma ou de outra, eu irei pegá-la, okay? ^^ Dei um leve sorriso à ela.

Ao dar as costas a ela...

- Vamos lá. Olhei para o primeiro tornado.

Comecei a canalizar minha reiatsu, como eu tinha feito antes ao me aquecer e, rapidamente, usei meu shunpo, no máximo, para pegar a primeira esfera. Ao ficar no centro do tornado, nitidamente a esfera passava por mim. Ela estava começando a subir. Não quis perder tempo, usei meu Tengoku e no Hashi fazendo com que eu pudesse me movimentar pelo ar como se eu estivesse em solo. Ao avistar novamente a esfera passar por mim, usei toda minha velocidade e, sem nenhum problema, peguei minha primeira esfera e, em seguida, sem perder nenhum tempo, usei meu shunpo para sair do primeiro tornado e me aproximando do grupo de shinigamis e a June-taichou.

- Segurem a minha esfera... joguei para um shinigami que estava pasmo com minha atuação até então.

Foquei minha visão para o 2º tornado.

- Como ele é da mesma velocidade que o meu shunpo, vou ter que ser o mais preciso possível. Usei meu shunpo assim que refleti, sumindo da visão do grupo de alunos.

Ao me aproximar do tornado, eu percebi um pequeno brilho passando na minha frente.

- Te achei! Comecei a usar o shunpo, utilizando o Tengoku e no Hashi novamente...

- Nem precisei entrar no tornado para achá-lo.

E foi como o esperado. Não gastei 30 segundos e já havia voltado para aonde o grupo estava.

- Bom, tá ai a segunda esfera. Dessa vez eu joguei para uma shinigami que, por sua vez, estava vermelha.

Novamente, tornei a me virar para o local dos tornados. Dessa vez, eu estava focado no "monstro"

Ao lembrar do que o terceiro tornado era capaz. Comecei a pensar.

- Ao pensar que eu sou do esquadrão que possui os shinigamis, possivelmente, mais fortes de toda a Soul Society, me pergunto se conseguirei facilmente. Tenho que liberar 100% da minha Reiatsu.

Usei o shunpo básico para me aproximar do terceiro tornado. Queria sentir o tamanho da força dele.

- EU VOU TE SUPERAR! Minhas mãos estavam bloqueando a força do vento que vinha em meus olhos. Aos poucos eu retirei minhas mãos, me acostumando com o fato de que eu teria que encará-lo.

- É AGORA OU NUNCA! Aos berros, eu falava como se o tornado pudesse ouvir.
Próximo de mim, o chão começou a tremer, um brilho azul ficou em torno de mim, até que, eu explodia minha Reiatsu para fora, liberando-a, no meu ponto de vista, ao máximo.

- Espero que seja o suficiente para eu quebrar essa barreira.
Pensava no instante em que...

- A esfera! Eu via a esfera "flutuando" no meio do tornado.

- AAAAAAAaaaaaaaaaaaahhhhhhh!!!!!!! Gritava no momento em que eu usei o máximo do meu shunpo em direção a esfera.
Dados
NPC
NPC
Dados

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime128/10/2011, 10:15 pm

O membro 'Akechi Nikollas' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 13
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime128/10/2011, 10:29 pm

Akechi... Ainda bem que permiti que ele viesse tentar a minha aula. Gostei tanto do esforço dele nas outras aulas, que achei que seria mazinha se não lhe desse uma segunda oportunidade... Kufufufu!

O jovem, como já o havia feito, entregou-me a sua zanpakutou, e eu aceitei-a.

-Boa sorte, jovem Akechi!

Era a única coisa que podia dizer...

Logo, ele avança para o primeiro tornado... E depois, o segundo... Até agora, está tudo a correr bem... Por fim, o 3º tornado... Veremos... Se fiz bem ao dar-te outra chance...

Suspirei quando senti a forte reiatsu do Akechi... Ele não devia ter feito aquilo... É verdade que precisarão de mais reiatsu que o normal, mas ao liberar daquela forma, não será fácil de a controlar...

Observava... O jovem consegui entrar no tornado... A velocidade dele não estava má... Mas o controlo... Não vai conseguir...

-1... 2... 3...

E logo vi ele a ser expelido... Sem perder tempo, pousei a zanpakutou e fui apanhá-lo...

-Akechi-kohai... Pareces o teu Taichou! Não é ao liberares dessa forma a tua forte reiatsu que vais conseguir controlá-la! Concentra-te!

Pousei-o no chão...

-Vamos... Tenta outra vez! E tem cuidado! Estás a cometer erros que podem custar-te a vida!

Off:

Akechi, azar, né? bem, tens mais 3 tentativas! Boa sorte!
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime130/10/2011, 8:38 pm

Estava indo tudo bem até eu perder o controle e ser arremessado para fora do tornado.

- Droga, acho que não elevei por completo a minha reiatsu. Sem falar que meu controle não foi um dos melhores... Eu estava para cair no campo até que...

Citação :
-Akechi-kohai... Pareces o teu Taichou! Não é ao liberares dessa forma a tua forte reiatsu que vais conseguir controlá-la! Concentra-te!

Era June-Taichou me pegando...

- Pensei que aumentando minha reiatsu, poderia "anular" o efeito da Sekkisekki.

Ao me colocar no chão...

Citação :
-Vamos... Tenta outra vez! E tem cuidado! Estás a cometer erros que podem custar-te a vida!

- Okay, seguirei o conselho da senhorita. Vou começar a me concentrar mais. Bom, eu vou indo nessa, preciso pegar a terceira esfera para a senhorita.

Usei meu shunpo, ficando a uns 10 metros do tornado. Realmente o "monstro" é incrivelmente forte.

- Concentra-te... Vamos lá... Respirei fundo e fechei os olhos.

- Nem só da força o guerreiro prevalece... Comecei a refletir e, canalizar todos os meus pontos com Reiatsu.

Ao abrir os olhos e sentir que estava prestes a ter meu corpo 100% apto para tentar novamente, olhei para o ponto aonde a esfera flutuava...

- Não posso falhar com a segunda chance que June-taichou me proporcionou...

Ao sentir que já estava concentrado para poder usar o Shunpo Nível 7, comecei a me concentrar ao invés de aumentar, brutalmente, a minha reiatsu.

- Responda ao meu comando, corpo e Reiatsu... Me auto-aconselhei...

Novamente, respirei fundo e comecei a correr em direção ao tornado. 9 Metros, 8 metros, 7 metros, 6 metros.... na distância de 5 metros, eu usei meu shunpo no máximo, a ponto de superá-lo.
Dados
NPC
NPC
Dados

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime130/10/2011, 8:38 pm

#1 'd20' : 19

#2 'd20' : 2
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime130/10/2011, 10:00 pm

Bem, vamos ver como o Akechi se sai agora...

Observando o progresso do jovem, reparei que ele seguia o meu conselho...

-Uhm... Sabes ouvir...

Ele corria em direcção do tornado... Mas algo não estava bem... Sua velocidade, não aumentava... Parecia que o jovem estava encravado no nível 7! Pouco a pouco, aproximava-se... Mas desta meneira, não conseguirá superar a força dos ventos!

Ele nem chega a entar... Os ventos puxaran-no do chão e atiram-no pra longe... Suspirei... Fui apanhar o Akechi e trouxe-o de volta... Mal toquei nele, senti algo... Isto não era bom...

-Akechi... O teu corpo não aguentará por muito mais tempo...

Pousei-o novamente no chão...

-Desta vez, o teu controlo foi ideal! Posso dizer quase perfeito! Mas... A tua velocidade não superou muito a do nível 7... Acho que sabes o que fazer...

Afastei-me...

Off:

-Oi! Estives-te quase! Akechi, mais duas tentativas! Boa Sorte!!
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime130/10/2011, 11:11 pm

O "monstro" me tirou do chão e, com grande força, me arremessou para longe.

- Como pode?! Eu me concentrei ao máximo e, ainda sim, fui abatido?!?!

Novamente, June-Taichou me segurou. Meus músculos estavam em frenesi, eu me tremia por completo. Não porque eu sentia frio ou algo do Gênero, mas pelo o esforço excessivo que fazia ao tentar buscar a esfera.

Citação :
-Akechi... O teu corpo não aguentará por muito mais tempo...

Pousei-o novamente no chão...

-Desta vez, o teu controlo foi ideal! Posso dizer quase perfeito! Mas... A tua velocidade não superou muito a do nível 7... Acho que sabes o que fazer...

Me levantei lentamente e...

- Me dê só mais um tempinho... Olhei para ela com os olhos confiantes...
- Eu estou estudando a melhor forma de entrar no tornado. No começo, eu consegui entrar porque superei o nível 7, mas não consegui me controlar. Agora eu consegui me controlar, porém não liberei mais velocidade. Dessa vez, eu olhava para o tornado que estava devastando todo o local por onde passava.

Batendo as mãos no meu kimono, cerrei meu olhar para o tornado e...

- Eu vou te dar a esfera e a senhorita o guardará de lembrança huahuahuahua... Tentei dar um ar de discontração na minha fala e, logo em seguida, usei o shunpo para me aproximar do "monstro".

Concentrando novamente, limpei toda a minha mente dos pensamentos supérfluos e, ao olhar a esfera que flutuava no meio do tornado, comecei a elevar minha reiatsu que, por sua vez, estava sendo espalhada por todo o meu corpo que ainda tremia.

- Preciso acalmar meus músculos ou eu, além de perder a chance de prosseguir com o treinamento, também irei perder a chance de obter meu objetivo para sempre!
Pensava enquanto terminava de canalizar, por completo, a minha reiatsu em meu corpo.

Respirei fundo e...

- É agora...! Corri em direção ao tornado afim de pegar a esfera.
Dados
NPC
NPC
Dados

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime130/10/2011, 11:11 pm

#1 'd20' : 15

#2 'd20' : 10
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime130/10/2011, 11:19 pm

Novamente, o jovem Akechi tentava superar o tornado... Mais uma vez, ele falhava... O tornado voltava a arremassa-lo para longe, e eu fui novamente apanha-lo... Trouxeo de volta, pousando-o...

-Akechi... Já começa a ser demasiado esforço... Não garanto que aguentes muito mais... O que é pena, já que estás tão proximo...

Off:

Akechi... Última tentativa... Vamos, sorte ajuda-o!!
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime131/10/2011, 3:20 pm

Após receber o impacto do tornado, minha visão escureceu e acabei por ficar desacordado enquanto eu era arremessado para longe.

- Será que não sou digno de superar meus próprios limites? June-taichou confiou em mim e me deu mais uma chance... Eu preci... so...

Sentia meu corpo sendo pego por alguém e, aos poucos, me sentia sendo pousado no chão. Quando acordei, eu via June-taichou com o olhar de preocupação dizendo:

Citação :
-Akechi... Já começa a ser demasiado esforço... Não garanto que aguentes muito mais... O que é pena, já que estás tão proximo...

Meus músculos tremiam mais ainda e, com toda a razão, June-taichou tinha dito que eu estava muito próximo, mas para mim, o "quase" não significava nada.

- June-taichou, comecei a me levantar lentamente... - eu preciso tentar mais uma vez. Não posso desistir assim, tão facilmente. Após me levantar, me virei para a taichou e, com um grande sorriso, completei.
- Não se preocupe comigo, eu vou tomar cuidado dessa vez. De qualquer forma, eu queria que a senhorita me levasse ao Tulipa Bantai. Tenho certeza de que não conseguirei me sustentar após minha próxima tentativa.

Novamente, olhei para o "monstro". Comecei a caminhar ao invés de usar o shunpo para me aproximar.

Ao chegar próximo do tornado, meu olhar mudou totalmente. Eu estava completamente sério.

Spoiler:

Comecei a me concentrar e, novamente, o brilho azul da minha reiatsu tomou conta do meu corpo e, em seguida, o brilho tomou mais força...

Spoiler:

- Eu pensei que pudesse conseguir completar o treinamento após ter treinado incansavelmente. Mas, pelo o incrível que pareça, eu me surpreendi com a dificuldade. Meu olhar não mudava e o brilho só aumentava.
Além de tudo isso, eu me concentrava novamente, como fiz anteriormente.

- Mas não fique achando que, por ter conseguido me derrotar, eu iria desistir de tentar pela última vez.

Ao dizer essas palavras, meus músculos estavam em frenesi e acabei me ajoelhando no chão. Me levantei aos poucos e, terminada a minha concentração, espalhei minha reiatsu por todos os pontos do meu corpo, deixando assim, meus músculos um pouco mais relaxados.

A esfera refletia o brilho da minha reiatsu. Então, aumentei minha força gradativamente, olhei para o ponto certo e... Usei meu shunpo no máximo que podia suportar e até um pouco mais...
Dados
NPC
NPC
Dados

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime131/10/2011, 3:20 pm

#1 'd20' : 9

#2 'd20' : 6
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime131/10/2011, 10:02 pm

Estava deveras preocupada... O Akechi não aguentaria muito mais... Não o devia ter deixado voltar a tentar... Está a ser muito pesado para o seu corpo...

Observei o jovem a entrar no tornado... Passou-se um minuto, e ele não tinha saído... Temi pelo pior... Sem perder tempo, entrei no tornado... Tentei encontrar o jovem o mais depressa possivel... Ali estava ele... Apanhei-o e trouxe-o para fora... Supirei...

-Que pena, Akechi... Depois de tanto trabalho...

Reparei que ele segurava algo em suas mãos... Era a esfera!!

-Akechi! Não acredito! Conseguis-te! Apanhas-te a esfera!

Pousei-o no chão...

-Meus Deus! Eu já temia pelo pior, mas parece que te substimei! Parabéns, meu jovem!

Sorrindo, passei a mão na sua cabeça...

-Akechi... Espero-te no nível 9...

Off:

-Como já falamos, foste aprovado na aula! Akechi, obtives-te o nível 8 de shunpo + 10 pontos de rank!
Akechi Nikollas
Lider Hueco Mundo
Lider Hueco Mundo
Akechi Nikollas

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime131/10/2011, 10:50 pm

Eu estava dentro do Tornado e a pressão era imensa.

- Não... consigo... suportar... por muito... tem...po..

Minha reiatsu estava prestes a destruir meu próprio corpo, mas eu estava prestes a pegar a esfera, pois eu havia conseguido superar meu próprio limite...

- Mais um pouco... Minha visão estava começando a escurecer.

Avançando até a esfera, sentia meu corpo suportar por mais alguns instantes até que...

- Venha cá sua danadinha.... Pegava a esfera, agarrando-a e, consequentemente, desacordando.

Sem perceber o tempo que havia passado, eu acordei estirado no chão, com a June-taichou olhando para mim.

Citação :
-Que pena, Akechi... Depois de tanto trabalho...

Reparei que ele segurava algo em suas mãos... Era a esfera!!

-Akechi! Não acredito! Conseguis-te! Apanhas-te a esfera!

Pousei-o no chão...

-Meus Deus! Eu já temia pelo pior, mas parece que te substimei! Parabéns, meu jovem!

- Eu disse... que... daria a esfera para... "cof cof" ... para a senhorita...

Sorrindo, passei a mão na sua cabeça...

Citação :
-Akechi... Espero-te no nível 9...

- Me dê alguns minutos para eu descans... Desmaiei de cansaço extremo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime115/11/2011, 3:26 pm

Juntamente outros que atingiram o nível anterior, Krimer foi até a Sala de Simulação onde June já os esperava, realmente o número de pessoas ali era mínimo comparado as outras aulas

"Vieram poucos, será que vai ser tão difícil assim?"

Todos seguiram June e fizeram a analise antes de entrar na sala, quando todos estavam lá June ativou a Sala e logo depois estavam em um lugar aberto e de aparência agradável, porém com ventos muito fortes, aquele era o Colorado. Todos continuaram a seguir June, a cada passo dado o vento parecia ficar mais forte, quando finalmente todos avistaram um Tornado

"Começo a imaginar se vou sair daqui vivo ou não"

A dúvida de Krimer aumentou ainda mais depois de ver o terceiro tornado, e depois de ouvir June falar sobre as consequências caso falhassem, por um instante Krimer sentiu um arrepio que ia dos pés a cabeça, mas pouco tempo depois já estava sorrindo como sempre, estava muito confiante dessa vez

- Se eu ficar vegetativo, por favor me matem -.-'

Não demorou muito e Krimer já havia começado, o primeiro tornado estava fácil exceto pela dificuldade de respirar dentro dele, mas isso não foi problema, Krimer em pouco tempo havia pego a primeira das esferas e continuou diretamente para o segundo tornado que foi a mesma coisa, Krimer já estava com duas esferas e foi quando olhou diretamente para o terceiro, dava um certo calafrio só de se imaginar nele, Krimer largou as duas primeiras esferas no chão e se alongou um pouco, sempre com o olhar fixo para o terceiro tornado

"Esse ai vai dar trabalho"

Ficar parado pensando era inútil, só iria aumentar o receio que Krimer tinha de ir contra aquele tornado, então sem pensar mais Krimer avançou com toda sua velocidade, tentando de qualquer modo atingir o nível necessário para sair vitorioso daquele tornado
Dados
NPC
NPC
Dados

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime115/11/2011, 3:26 pm

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

#2 'd20' : 10
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime115/11/2011, 3:39 pm

Krimer... Depois de tanto tempo a tentar o nivel 7, finalmente ele veio para o nivel 8... Eu gostava do ar dele... Não era medo... Talvez receio fosse a melhor palavra... Veremos...

Primeiro e segundo tornado... Uhm... Fez um bom trabalho... Mas... O terceiro... Ele parece receoso... Deveria de ter mais confiança!... O jovem corre em direcção do tornado... Mas os ventos eram demasiado fortes... Como a sua velocidade não foi o suficiente, Krimer foi arrancado do chão e atirado pelos ares... Suspirei... Fui apanhar o jovem e trouxe-o para o chão...

-Krimer... Não estás a ir bem... Tens de te concentrar mais! Não temas o vento! Ele só te faz mal se tu tiveres medo!

Afastei-me...

Off: Bem, Krimer, tens mais 3 tentativas! Boa sorte!
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime115/11/2011, 4:34 pm

A insegurança de Krimer provou-se ser com razão após ter entrado no tornado, o vento era muito forte e a velocidade de Krimer não era o suficiente assim como o controle que foi se esvaindo rapidamente, Krimer não aguentou aquela situação muito tempo e logo foi lançado pelos ares

"Droga"

June o apanhou e levou para o chão, Krimer estava ofegante já que dentro do tornado até respirar se tornava difícil, Krimer ouvia June atentamente enquanto se recompunha, após terminar de ouvi-la Krimer acenou com a cabeça "entendido", levantou-se com outro olhar e logo depois avançou imediatamente contra o tornado, visando somente seu objetivo que era a esfera nele, tentando controlar um nível de velocidade superior ao seu atual e atingi-lo

"Eu sou mesmo idiota, ficar com medo de um ventinho? Não quero falhar por causa de algo tão estupido"
Dados
NPC
NPC
Dados

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime115/11/2011, 4:34 pm

#1 'd20' : 4

#2 'd20' : 12
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime115/11/2011, 4:49 pm

Krimer tentou novamente entrar no tornado... Sua velocidade melhoru um pouco, mas ainda não era o suficiente... Prevendo para onde ele iria ser arremessado, digi-me para o local e esperei...

-3... 2... 1...

E lá vem ele disparado novamente... Agarrei-o e pouseo-o no chão...

-Então, Krimer-kun... Não pareces o mesmo que eu vi nas aulas anteriores! Onde está a tua emoção?

Off:

-Krimer, mais 2 tentativas... Vamos... Dados ajudem-no!
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime115/11/2011, 5:03 pm

Off: Que os dados te ouçam! -.-'
---------

O plano de fixar seu objetivo como havia feito na aula de nível 7 não funcionou, quando viu que estava para ser arremessado novamente Krimer colocou a mão na testa como quem não acredita no que fez

"Oque eu fui fazer dessa vez?"

Novamente é preciso que June o coloque no chão antes que o mesmo se arrebentasse todo em uma queda, dessa vez Krimer levantou-se com uma pequena dificuldade, percebeu que estava chegando no limite

- Bem, talvez eu já esperasse ter dificuldades...vamos ver se com mais vontade consigo

Krimer soltou um grito antes de partir para a próxima tentativa, mais como se fosse um grito de guerra antes de partir para a batalha, dessa vez havia ido com tudo depois de perceber que não lhe aguentaria muito mais, suas forças estavam chegando ao limite e nada melhor que explora-las até o fim como sempre havia feito

- Agora vai!!

Última edição por Krimer em 15/11/2011, 5:04 pm, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime115/11/2011, 5:03 pm

#1 'd20' : 2

#2 'd20' : 19
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime115/11/2011, 5:14 pm

A velocidade estava ótima! Talvez ele consiga agora... Talvez... Se conseguir controlar... Não! Isto esta mal! Ele está a investir desmasiado na velocidade! Assim não vai conseguir...

Já dentro do tornado, Krimer mal se aguenta... Novamente, a força massiva do vento arrancou-o do chão... Só o vejo a ser lançado do centro mesmo para pleno céu... Se ele cair... Vira panqueca...

Fui o mais depressa que pude... Consegui... Agarrei o seu braço antes que ele caisse de vez... Ufa...

-Rapaz! Onde está o que te ensinei? A velocidade está boa, mas isso não é tudo! Tens que controla-la! vamos! Tenta outra vez!

Pousei-o no chão...

Off:

-... Última tentativa... Krimer, se não conseguires, eu falo contigo por mp...
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime115/11/2011, 5:27 pm

Krimer estava indo muito rápido, a cada passo a velocidade aumentava e a emoção de sucesso já começava a ser sentida por ele, mas já dentro do tornado Krimer percebe que algo faltava, e quando já não conseguia suportar a força do tornado e a sua própria velocidade, Krimer lembra-se

"Controle a velocidade direito droga!"

Mas já era muito tarde, foi arremessado com tudo e era como se toda sua força tivesse ficado girando juntamente ao tornado, se caísse naquela velocidade que foi arremessado já era, para sua sorte June o pegou a tempo e o deixou no chão, Krimer não conseguia acreditar no que aconteceu, tentou se levantar rapidamente mas quando estava de joelhos as pernas começaram a ficar tremulas, furioso Krimer começou a socar o chão

- Mas que coisa, eu definitivamente não tenho talento com Shumpo

Krimer levantou-se já conformado, ouviu June enquanto descansava, realmente não adiantaria de nada ter velocidade sem poder controla-la, de certo modo era até engraçado pensar que poderia correr além do que pode controlar, Krimer sorri dessa vez confiante

- Certo June-taichou!...é a primeira vez que te chamo de taichou não é? O.O

Falhar era o de menos, enquanto estivesse vivo tudo estaria bem, e com esse pensamento Krimer foi novamente tentar, numa velocidade até onde pudesse controlar e tentando ir além

---------
Off: É, desde o nível 6 isso vem acontecendo, talvez não seja pra dar certo mesmo ginn456

Última edição por Krimer em 15/11/2011, 5:29 pm, editado 2 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime115/11/2011, 5:27 pm

#1 'd20' : 9

#2 'd20' : 1
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime115/11/2011, 5:57 pm

Citação :
- Certo June-taichou!...é a primeira vez que te chamo de taichou não é? O.O

Sorri... Krimer foi novamente tentar a sua sorte... Não, a sorte não. Foi tentar colher os frutos do seu trabalho!

Com a sua habitual confiança, Krimer entra novamente no tornado... Eu sorria... Ele estava a fazer um bom trabalho... Foi uns segundos apenas... Para ele deve ter sido horas... Quando o vejo a ser cuspido... Por sorte, estava proximo do solo, por isso o impacto não foi muito grande... Dirigi-me para a sua beira, e ao chegar lá, sorri ao ver a esfera nas suas mãos... Esticando a mão para o ajudar a levantar-se, falei...

-Muito bem, Krimer! Vejo que tives-te trabalho e dificuldades, mas por fim conseguis-te! Parabéns! Kufufufufu!

Esfreguei a cabeça do rapaz...

-Mas... Como tives-te dificuldades neste nivel, terás de te empenhar 4 vezes mais no proximo... Mostra-me do que és feito!

Indiquei o caminho para a saída...

-Krimer-kun... Tem mais confiança!

Off:

-Como já falamos, foste aprovado! Muito bem, conseguis-te o nivel 8 shunpo + 9 pontos rank! Espero por ti no nivel 9! Kufufufufu!
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime115/11/2011, 6:21 pm

Dessa vez indo até uma velocidade até onde podia controlar, Krimer conseguiu se superar e alcançar a esfera, era uma sensação estranha, para alcançar a esfera pareceram como se passassem dias de dificuldade mas ao toca-la tudo parecia ter sido menos de 1 segundo, ao toca-la quase que na mesma hora Krimer sai do tornado quase que atirado pelo tornado, o impacto não foi tão feio, respirava mais ofegante que antes e parecia esgotado, mas sorriu ao ver a esfera em sua mão, logo depois June veio até ele e estendeu a mão, Krimer aceitou a ajuda para levantar-se já que mau conseguia ficar de pé

- Da próxima vez não vou ter tanta dificuldade U.U

"Ou telvez eu tenha" -.-

- Até o próximo nível!

Dizendo isso Krimer sai do local lentamente, estava cansado e com razão, mas havia válido a pena
Conteúdo patrocinado

8º Nível de Shunpo Empty
MensagemAssunto: Re: 8º Nível de Shunpo   8º Nível de Shunpo Icon_minitime1

8º Nível de Shunpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo