Versão 3.0 - Time Break
|
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Wakamaru Kai Capitão Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Templo do Clã Wakamaru. 4/2/2012, 12:34 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :Entrada principal.
Dojo onde acontece os treinamentos internos do clã.
Este é um dos templos mais antigos da Seireitei, o Clã Wakamaru tem como líder o velho Seiviryuu, que já vive na Soul Society a mais de 2.000 anos. Atualmente morando no templo junto com Kai, existem apenas três membros oficias do clã, sendo eles:
Wakamaru Seiviryuu, vem por anos sendo o líder do clã, treinando muitas gerações diferentes de jovens que decendem do Clã.
Wakamaru Hagure, é o filho de um dos fundadores do Clã, serve como braço direito do líder, se o mesmo não estivesse em uma missão no dia do massacre em Rukongai, talvez ele poderia ter evitado a tragédia.
Wakamaru Maoki, é o mais novo membro do Clã, neto do Seivirryuu, o pequeno ainda está em fase de treinamento, Maoki sonha um dia se tornar um shinigami, e seguir os passos de Kai.
Última edição por Wakamaru Kai em 14/2/2013, 10:59 pm, editado 4 vez(es) |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
June Tethys Capitão Sakura
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 27/9/2012, 9:29 am | |
| Uhm... Acho que nunca estive neste local...
Era um templo grande, pertencente à familia do Wakamaru-san. Nunca me imaginei a vir cá, mas desta vez, havia algo para fazer. Trabalho, talvez...
Chegando à entrada, olhei por uns momentos antes de indicar a minha presença.
-Bom dia! Sou a Capitã do 3º Esquadrão, Sakura. Desejo falar com o Wakamaru Kai-san.
Esperando uma resposta, perguntava-me se o Wakamaru-san podia responder-me à pergunta que eu levava. |
| | | Wakamaru Kai Capitão Camélia
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 27/9/2012, 2:26 pm | |
| Desde que eu me tornei um Vice-Capitão, minha vida mudou muito. Era trabalho atrás de trabalho, mal dava para tirar um descanso. E quando eu tinha um tempo de sobra, ficava meditando no templo de minha família. Por sorte eu estava perto da entrada, assim consegui uma voz familiar se pronunciar.
- Citação :
- -Bom dia! Sou a Capitã do 3º Esquadrão, Sakura. Desejo falar com o Wakamaru Kai-san.
"A capitã do esquadrão Sakura? June Tethys? Mas o que será que ela quer falar comigo? Bem acho que pode ser a respeito do pequeno Maoki, mas se fosse mesmo isso, num seria melhor ela conversar com o Seiviryuu-Sama?" Pensava enquanto ia em direção a entrada do templo.
-Olá June-taichou, a que devo a honra de sua visita? Mesmo sem saber o motivo dessa visita repentina, não poderia deixar o moça do lado de fora.
-Entre June-taichou, me acompanhe até o interior do templo. Assim poderei te servir um chá, enquanto conversamos. |
| | | June Tethys Capitão Sakura
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 27/9/2012, 2:38 pm | |
| Foi o Wakamaru-san que veio receber-me. Ele parecia um tanto admirado, o que estranhei, mas também não fazia mal. - Citação :
- -Olá June-taichou, a que devo a honra de sua visita?
-Bom dia, Wakamaru-san. Era contigo que eu queria mesmo falar.
Depois, ele pediu-me para eu o seguir, o que aceitei como era óbvio. Além disso, nunca recuso um bom chá.
-Bem... Posso perguntar se o teu irmão, o Maoki-kouhai, está em casa?
Perguntei enquanto caminhava-mos em direcção do interior do templo. |
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 27/9/2012, 3:05 pm | |
| Depois de eu ter feito o convite a capitã, ela me seguiu para o interior do templo. Estávamos indo para uma sala que é exatamente para receber as visitas.
- Citação :
- -Bem... Posso perguntar se o teu irmão, o Maoki-kouhai, está em casa
Como eu suspeitei, ela havia vindo aqui exatamente para falar sobre o meu irmão mais novo. Logo chegamos a sala de visitas. Mas antes que eu fosse preparar o chá, tratei de respondê-la.
-Então ele saiu mais cedo com o avô dele, mas creio que não vão demorar a chegar. Em seguida fui preparar o chá. Não demorou para eu voltar com as xícaras de chá. Era muito estranho eu beber chá, geralmente eu beberia sakê, mas não era o momento.
-O que ele aprontou dessa vez? Perguntava com um sorriso estampado em meu rosto. |
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 27/9/2012, 5:58 pm | |
| O Wakamaru-san disse que o Maoki havia saído com o seu avô... E quando o Wakamaru-san foi preparar o chá, eu suspirei...
-Ah... Pretendia falar com ele se o encontra-se, mas...
Logo, o Wakamaru-san estava de volta com o chá. Recebi-o com um sorriso, e ainda sorri mais quando ele perguntou se o seu irmão estava a prontar alguma...
-Não, ela não está a fazer nada de errado. Simplesmente fiquei preocupada pela sua ausência.
Disse, mesmo antes de tentar dar um gole de chá... Estava quente!
-Uhh! Quente!
Sorri enquanto punha a língua de fora. Pousei a chávena.
-Bem... Esquecendo esta tolice minha, vamos ao motivo porque vim aqui. Eu precisava mesmo de falar contigo, mas ainda não tive oportunidade!
Comecei a mexer o chá, tentando-o arrefecer.
-Wakamaru-san... Queria agradecer pela ajuda que me deu, e pela paciência que tens tido para com a Kaye. És o único a quem agradeço, pois nunca tivemos uma ligação que possa ser chamada de amizade, mas mesmo assim... Dedicas-te o teu tempo e serviço para comigo e os meus próximos.
Sorri... Com esperança de que o chá havia arrefecido um pouco, voltei a beber... Uhm... Está bom!
-... Agora que conseguiu provar, posso dizer que o teu chá é de boa qualidade. Obrigada por dispensares um pouco para mim. |
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 27/9/2012, 7:26 pm | |
| Apesar de não ser fã de chá, eu sabia preparar um que era de dar gosto. Aprendi no tempo em que fiquei no Mundo Real.
- Citação :
- -Não, ela não está a fazer nada de errado. Simplesmente fiquei preocupada pela sua ausência.
Era de se esperar que ele não estava metido em encrencas, afinal aquele pirralho não tem nem disposição para aprontar, parece até um morto vivo. Mas mesmo assim fiquei um pouco preocupado, pois o velho não ia deixar ele se ausentar dos treinos, sem um bom motivo. O que eles estariam aprontando? Enquanto isso a capitã, prosseguia dizendo.
- Citação :
- -Bem... Esquecendo esta tolice minha, vamos ao motivo porque vim aqui. Eu precisava mesmo de falar contigo, mas ainda não tive oportunidade!
-Wakamaru-san... Queria agradecer pela ajuda que me deu, e pela paciência que tens tido para com a Kaye. És o único a quem agradeço, pois nunca tivemos uma ligação que possa ser chamada de amizade, mas mesmo assim... Dedicas-te o teu tempo e serviço para comigo e os meus próximos. Fiquei até meio sem jeito, ao ouvir as palavras da capitã, mas aos poucos fui me recompondo. Dei um gole no chá e então respondi.
-June-sama, confesso que fiquei um pouco surpreso pelo elogio, mas agradeço o reconhecimento. A jovem Kaye é uma excelente pessoa, e creio que agora que ela está em seu esquadrão. Ela irá se tornar uma pessoa melhor ainda. Eu faço tudo que estiver em meu alcançe! Eu nunca ia imaginar que a capitã de Sakura fosse tão docê assim. Me lembro de ter assustado meu irmão, quando ele disse que iria entrar em seu esquadrão. Mas estava sendo muito interessante, conhecer esse lado que poucos conhecem da June Tethys.
- Citação :
- -... Agora que conseguiu provar, posso dizer que o teu chá é de boa qualidade. Obrigada por dispensares um pouco para mim.
Dei uma pequena gargalhada... -Não há de quer! Apesar de eu não gostar muito de chá, eu sei fazer um bem saboroso. Respirei fundo... -Quem sabe um dia quando tudo estiver calmo, eu não te convido para tomar um sakê! As palavras foram um pouco ousadas, mas as intenções eram as melhores possíveis. |
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 27/9/2012, 7:39 pm | |
| - Citação :
- -June-sama, confesso que
fiquei um pouco surpreso pelo elogio, mas agradeço o reconhecimento. A jovem Kaye é uma excelente pessoa, e creio que agora que ela está em seu esquadrão. Ela irá se tornar uma pessoa melhor ainda. Eu faço tudo que estiver em meu alcançe! Kufufufu! Gostei de ouvir isto!
-Wakamaru-san, eu sei apreciar o trabalho de todo e qualquer shinigami, especialmente aqueles que se dedicaram a algo sem esperar uma grande recompensa. É verdade que tenho a fama de ser má e exigente, mas por infelicidade minha, só me encontrei com gente ignorante que queria ser o melhor sem se dar ao trabalho para isso...
Suspirei...
-Aceitarei o teu convite, mas só se for outra bebida... Digamos que eu não lido muito bem com sake!
Dizia isto enquanto coçava a cabeça. Depois dei um gole no chá, e olhei à minha volta.
-Uhm... Wakamaru-san, eu já suspeitava de alguma coisa, mas agora pude confirmar. Não tens muitas mulheres na tua familia! Kufufufu! Isso é interessante!
O sorriso passei ao riso.
-É engraçado, pois em maior parte das casas que eu fui, a tua é claremente a única que eu não conheci nenhuma mulher! Será por ser um templo? Ou simplesmente é coincidência? Nada de irmãs? Primas?
Depois do assunto sério, achava que podia trazer algum divertimento. Afinal, um chá não precisa de ser aborrecido. Eu sei o meu lugar, e acima de tudo, as regras das boa educação. E por isso sei que uma partilha de chá tem de ser animada, o minimamente possivel. |
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 28/9/2012, 12:07 am | |
| - Citação :
- -Wakamaru-san, eu sei apreciar o trabalho de todo e qualquer shinigami, especialmente aqueles que se dedicaram a algo sem esperar uma grande recompensa. É verdade que tenho a fama de ser má e exigente, mas por infelicidade minha, só me encontrei com gente ignorante que queria ser o melhor sem se dar ao trabalho para isso...
-Aceitarei o teu convite, mas só se for outra bebida... Digamos que eu não lido muito bem com sake! Realmente esse era um lado que eu não conhecia, uma mulher calma e compreensiva. Totalmente ao contrário do que ela transmite nos treinos. Mas também deve ser muito difícil para ela ter que lidar com todo o trabalho e responsabilidade que um capitão possui aqui na Soul Society.
-Tudo bem, mas neste caso você escolhe a bebida! Disse, desviando um pouco o olhar.
Foi então que percebi, que ela estava a observar de um lado para o outro...
- Citação :
- -Uhm... Wakamaru-san, eu já suspeitava de alguma coisa, mas agora pude confirmar. Não tens muitas mulheres na tua familia! Kufufufu! Isso é interessante!
-É engraçado, pois em maior parte das casas que eu fui, a tua é claremente a única que eu não conheci nenhuma mulher! Será por ser um templo? Ou simplesmente é coincidência? Nada de irmãs? Primas? Eu não imaginaria que ela fosse perceber, fiquei até um pouco encabulado... Dei mais um gole no chá...Minha expressão foi ficando séria.
-Ouve um tempo em que o Clã Wakamaru era imenso, contia vários integrantes, haviam muitas mulheres e crianças. Inclusive tinhamos uma sede em Rukongai. Respirei... -Sempre haviam festas nesta sede em Rukongai, onde todos os integrantes se reuniam e festejavam. -Mas em uma dessas festas, o templo foi atacado, por um grupo de Arrancars... Liderados por um outro arrancar, mais poderoso ainda. Fechei meus olhos, como se estivesse voltando ao tempo... -Neste dia eles exterminaram todos os integrantes do Clã, deixando o Sensei e o Maoki, ainda um bebê, vivos. Nessa época eu estava foragido no Mundo Real... Mas depois desse incidente, resolvi voltar a SS e me tornar um shinigami.
Talvez aquele pequeno comentário da capitã, não era pra ter tanta repercussão assim. Mas eu devia esclarecer o ocorrido. Afinal de contas eu podia confiar nela. Mas antes que ela se desculpasse, eu resolvi acalmar as coisas.
-Não precisa dizer nada! Isso é passado, por isso somos só quatro integrantes do Clã que residem aqui. Mas ainda restam alguns outros que estão na nova sede em Rukongai, pois estes estavam em missão com o Hagure-sama, no dia do ataque. Dei um sorriso.. Soube que lá tem uma garota do clã, que por sinal é muito habilidosa. Talvez com o tempo, ela seja transferida para a Seireitei, para se tornar uma shinigami. |
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 28/9/2012, 12:42 am | |
| Ugh... Não esperava que as coisas fossem tão amargas... - Citação :
- -Não precisa dizer nada!
Isso é passado, por isso somos só quatro integrantes do Clã que residem aqui. Mas ainda restam alguns outros que estão na nova sede em Rukongai, pois estes estavam em missão com o Hagure-sama, no dia do ataque. Dei um sorriso.. Soube que lá tem uma garota do clã, que por sinal é muito habilidosa. Talvez com o tempo, ela seja transferida para a Seireitei, para se tornar uma shinigami. Alívio... Bem, não propriamente, já que não fiz algo de errado. Afinal, não é crime desconhecer-se o passado de uma pessoa. Ainda por cima eu que estou há tão pouco tempo cá... Mas, mesmo assim, gostei da reacção do Wakamaru-san.
-Esperarei vir a conhecê-la algum dia.
Disse, com um ar sorridente. Uhm... Ainda há algo que agora me pôs muito curiosa...
-Ah... Wakamaru-san, o que andas-te a fazer no Mundo Real? Normalmente, os shinigamis só vão para lá segundo ordens. Mas tu... Estavas como foragido. Então... Porquê? Como? O que fizes-te cá e lá?
Tanta pergunta seguida... Faz-me lembrar uma certa conversa que tive há pouco tempo... Kufufufu! |
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 28/9/2012, 12:55 am | |
| - Citação :
- -Esperarei vir a conhecê-la algum dia.
Provavelmente isso ainda iria demorar muito, mas um coisa era certa, a jovem tinha um grande futuro.
- Citação :
- -Ah... Wakamaru-san, o que andas-te a fazer no Mundo Real? Normalmente, os shinigamis só vão para lá segundo ordens. Mas tu... Estavas como foragido. Então... Porquê? Como? O que fizes-te cá e lá?
Suspirei por um segundo... -Então naquela época, eu ainda não era um shinigami. Mas estava para entrar na academia, mas tive alguns desentendimentos em família e acabei fugindo pelo Senkaimon. Eu era jovem e egoísta, mas graças a isso passei bons momentos no Mundo Real. Dizia enquanto coçava minha cabeça. |
| | | Maoki Shinigami Sakura
Sua Ficha de Personagem Rank: Em Treinamento Life: (100/100) Exp:: (39/1000)
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 28/9/2012, 12:57 am | |
| Mais um dia cansativo, pois o velho me obrigou a ir com ele até a sede em Rukongai. Porque ele sempre inventa de me levar junto? Desse jeito eu não vou conseguir me tornar um excelente shinigami, já que faz uns dias que não compareço ao Sakura Bantai. Por outro lado ainda tem o fato de não conseguir alcançar o meu amigo Akechi Kevin, preciso comparecer aos treinos.
Foi ai que tomei um belo de um cacudo do velho...
-Maoki-kun, pare com essa mania de ficar andando e viajando! Eu quero te ver daqui a alguns anos, o líder do Clã. Por isso acorde pra vida minha criança. Dizia meu avô enquanto caminhávamos pela Seireitei, indo em direção ao templo Wakamaru.
"Esse velho, não me deixa em paz... Num vejo a hora de me tornar forte, para poder me defender desses cascudos.... Dói de mais!!!" Pensava enquanto caminhava.
Depois de algum tempo, acabamos chegando em casa. Lar docê lar, enfim eu poderia descansar um pouco, dessa exaustiva viajem. Assim que entrávamos no interior do templo, pude ver meu irmão, conversando e tomando chá com a... "-June-Taichou?"
Me aproximei dos dois e tratei de cumprimentar primeiramente a capitã... Olá June-taichou! Disse acenando com a mão para a mesma...
...Em seguida foi a vez do meu irmão.... -Olá Kai-Onii, em casa hoje? Resolvi perguntar, afinal ele sempre estava a trabalho, quase não o via por aqui.
-Olá Tethys-Taichou, é um prazer vê-la! Ouvi muito ao seu respeito... Como está a Asako-chan? Mas foi ai que algo me surpreendeu, pois parecia que o velho conhecia a Capitã. E quem seria essa Asako-chan?
|
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 28/9/2012, 1:07 am | |
| ... Ele disse o que eu ouvi?...
-Kufufufufu! Wakamaru-san, quem diria que tinhas uma faceta dessas!
Comecei a rir, controladamente claro. Mas, aquele tipo de riso era raro... Poucos, mesmo entre os poucos amigos que tenho... Viram ou ouviram este riso. Divertimento? Sim, era o que estava a sentir.
-Sempre senti que tinhas um espirito rebelde, mas assim tanto? Tiro o meu chapéu para ti!
Esta última frase disse-a ao mesmo tempo que representava o gesta que ela significa.
-Mas, isso é que o faz uma jovem crescer. É claro que ainda não és um adulto pleno. Ainda te faltam muitos desafios. Mas, podes ter a certeza que um dia irás ter sorte. Tudo graças a essa viagem que fizes-te.
Disse com a maior das sinceridades, e com um calmo e belo sorriso...Entretanto, uma presença e voz familiar... Maoki-kouhai... - Citação :
- Olá June-taichou!
Retribui o cumprimento com um sorriso e um igual aceno com a mão. O pequeno também cumprimentava o irmão, o que eu achava piada e... Trazia-me lembranças... Boas lembranças. Mas, minha mente logo fechou quando ouvi algo... Inesperado... - Citação :
- -Olá Tethys-Taichou, é um prazer vê-la! Ouvi muito ao seu respeito... Como está a Asako-chan?
Tanto quanto sei, era o líder do clã Wakamaru... O avô do Wakamaru-san... Olhei com um olhar sério e ao mesmo tempo surpreso...
-Bom dia, caro Seiviryuu-sama. Fico contente por saber quem sou, mas... Penso que deve ter feito confusão. Não conheço ninguém que se dá por esse nome de Asako. Peço mil desculpas.
... Mentira... Sim, sei quem ela é... Mas não esperava que mais ninguém além do necessário soubesse disso... Não por mim, mas a pedido da mesma. E, por isso, não comento nada com pessoas, mesmo que importantes, mas que eu desconheça. |
| | | Akechi Kevin Shinigami Tulipa
Sua Ficha de Personagem Rank: C Life: (150/150) Exp:: (400/1000)
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 28/9/2012, 1:34 pm | |
| A chuva cessou e o meu treinamento também. Meu olho esquerdo continuava inchado e a minha raiva começara a passar. -Agora, como prometido, verei Maoki. Pensei em visitá-lo, desde o treinamento que havia feito na parte da manhã. E, infelizmente, eu tinha que passar por dentro do Esquadrão Camélia. Olhava os shinigamis que treinavam incansavelmente o seu zanjutsu e, neles, eu não via a culpa que meu pai gerara para si. Ou seja, não havia motivos para evitar o esquadrão, por um erro que não foi cometido por todos.
Eu já me aproximava do Templo e, antes que pusesse os pés no território Wakamaru, senti duas fortes reiatsus, além da reiatsu do meu amigo. -São fortes, apesar de estáveis. Prossegui com minha caminhada até o foco das reiatsus. Sentia a do Maoki de longe, pois eu tive a satisfação de gravar sua reiatsu para, quem sabe, em uma missão, eu pudesse encontrá-lo, se ele tivesse em perigo, ou até mesmo eu.
Meu olho esquerdo começou a incomodar novamente. Pensei em curá-lo, mas alguma coisa (ou alguém) pedia para que eu deixasse do jeito que estava. Como se fosse uma mácola da vida e, após decidir novamente em deixar o inchaço nos olhos, vi uma cena com meu olho direito: o avô de Maoki, Maoki, Kai-san e Tethys-taichou. Todos eles... juntos. -Acho que cheguei em uma hora ruim. Me desculpem. Me virei. -Se me derem licença.....
|
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 28/9/2012, 7:19 pm | |
| A conversa com a capitã, estava sendo muito boa. Até para quebrar aquela má impressão que eu sempre tive da mesma. Mas que na verdade, não passava de um grande erro. Pois ela era totalmente o oposto do que eu imaginava. Mas logo, percebia presença do Sensei, junto com o pequeno Maoki.
- Citação :
- -Olá Kai-Onii, em casa hoje?
Enquanto o pequeno me perguntava, com um tom de surpresa. O velho parecia conhecer a Capitã, e acabou fazendo uma pergunta meia estranha...
- Citação :
- -Olá Tethys-Taichou, é um prazer vê-la! Ouvi muito ao seu respeito... Como está a Asako-chan?
...Em toda minha vida eu nunca havia ouvido alguém falar nesse nome, "Asako". Porque ele perguntaria algo desse tipo? Esse velho deve estar escondendo muito coisa. Mas a Capitã acabou não ligando muito para a pergunta estranha, e tratou de responder...
- Citação :
- -Bom dia, caro Seiviryuu-sama. Fico contente por saber quem sou, mas... Penso que deve ter feito confusão. Não conheço ninguém que se dá por esse nome de Asako. Peço mil desculpas.
...Não sei se o Maoki havia percebido, talvez só eu mesmo, mas algo estranho estava acontecendo. Poucas palavras haviam sido trocadas entre o velho e a capitã... Mas dava pra sentir a estranha energia, que emitia nos seus olhares... Estranho... muito estranho!
Mas a estranha negatividade que estava a rondar pelo saguão, logo foi quebrada. Pois uma nova pessoa estava se juntando a nós. Assim que o pequeno foi entrando, eu notei quem era... Era o filho do capitão Camélia.... Akechi Kevin!
- Citação :
- Acho que cheguei em uma hora ruim. Me desculpem.
-Se me derem licença..... O templo estava muito movimentado hoje, eu não vi tanta gente assim desde que lutei com o Key-san aqui. Mas antes que o pequeno se retirasse, tratei de fazê-lo se sentir em casa. Afinal ele era amigo do meu irmão e filho do meu Capitão. Não podia deixá-lo partir. Não assim!
-Ei Kevin-kun, junte-se a nós... Irei preparar mais chá! Aceita uma xícara? Perguntei ao garoto, que parecia meio desanimado com alguma coisa. |
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 28/9/2012, 7:29 pm | |
| Aquele momento tenso passou rápido... Deveu-se à chegada do Kevin-chan!
-Ah! Kevin-chan! Cada dia que passa, está maior! Kufufufu! E a pensar que andei contigo ao colo...
Depois disto, o Wakamaru-san oferece chá ao pequeno... E nesse momento eu alevanto-me e faço uma breve vénia.
-Bem... Isto começa a ficar populoso. Não me dou bem com tanta presença!
Olhei, calmamente e sorridente para o Wakamaru-san.
-Lamento, mas eu vou indo. Mas... Deixo o convite para ires ao meu castelo sempre que desejares. Tenho a certeza que sabes onde é. Lá estaremos mais sossegados para qualquer conversa! Assim sendo, muito bom dia a todos.
Sem mais nada para dizer, dirigi-me para fora do tempo... Senti uma breve brisa, mas bastante agradável... E, como ela surgiu, eu desapareci com ela... |
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 28/9/2012, 10:56 pm | |
| Assim que cumprimentei a Capitã, fiquei contente por ela retribuir o gesto, com um sorriso e acenando a mão. Meu avô acabou perguntando algo para ela. E foi óbvio que ela o respondeu, mas eu tinha um certo problema, algo que as vezes, quando eu estava muito cansado, sempre se repetia. Era uma espécie de disturbio, sempre que aconteceia eu não entendia nada do que as pesoas falavam, só conseguia ver suas bocas mexendo, mas não conseguia entender o que elas falavam.
"Gostaria muito de saber o que eles estão falando, é uma pena que eu não consiga entender. Fazer o que... Isso sempre acontece, preciso de um cochilo urgente."
Mas algo fez com que meus sentidos voltassem ao normal. Era a chegada do meu grande e único amigo. Mas o mesmo já ia se retirando, mas o Kai-Onii tratou de convidá-lo para ficar. E eu tentei reforçar...
-Olá Kevin, como vai? Não precisa ir embora, sente-se! Não usei o termo Kun, pois sabia que ele não gostava nem um pouco disso.
Mas a capitã não demorou muito, para se levantar e e despedir de todos. Parecia mesmo que ela não se dava com muita gente. E pelo que parecia ela estava a fim de conversar apenas com o Kai-Onii. Então eu apenas acenei com um tchau... Logo o velho tratou de responder a capitã, antes de se retirar...
-Entendo! Fiquem a vontade, irei descansar em meus aposentos! Se um dia conhecê-la... Diga a ela que mandei um Oi! Dise num tom irônico... Logo depois o velho se retirou do local, indo para os seus aposentos. |
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 29/9/2012, 1:57 pm | |
| - Citação :
- -Ei Kevin-kun, junte-se a nós... Irei preparar mais chá! Aceita uma xícara?
-Não precisa se incomodar, Wakamaru-Fukutaichou. Disse, ainda de costas para todos. - Citação :
- -Ah! Kevin-chan! Cada dia que passa, está maior! Kufufufu! E a pensar que andei contigo ao colo...
(Aquilo foi uma surpresa para mim) Aquele comentário me fez olhar para trás com o rosto avermelhado. - Citação :
- -Olá Kevin, como vai? Não precisa ir embora, sente-se!
(Motivo ao qual novamente me virei para os demais) -Certo.A capitã levantava-se para se retirar do templo. Com um cumprimento tipicamente japonês de abaixar a cabeça em reverência, me despedi dela. Em seguida, me sentei ao lado do Maoki já olhando-o com uma cara de "Você tem culpa no cartório". Não sei se ele entenderia o motivo desse olhar, mas ele podia ter certeza de que iria falar algumas coisas com ele. Primeiramente, resolvi ser indireto com ele: -Meus treinamentos com o Watanabe-Taichou estão surtindo muito efeito. Digamos que já tenho até estratégias de batalha, já que eu serei o suporte de qualquer grupo de missão.
Mas olhava para o Fukutaichou e pensava em não dizer nada além disso. Imaginava eu que ele não soubesse de nada... ainda. -Eu não vim nesses últimos dias, porque eu tive uns desentendimentos com o meu pai. Dizia, ainda com dificuldades para olhar com o olho esquerdo. -E o que você tem feito, Maoki? Eu soube que tem uma missão de uns Ryokas apareceram. Não sei nada além disso. No 4º Esquadrão sempre tem um murmúrio, mas quando eu falei com meu pai, Percebi que já estava falando demais -ele me proibiu de ir nessa missão. Ele disse que os caras são fortes. |
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 5/10/2012, 5:54 pm | |
| - Citação :
- -Lamento, mas eu vou indo. Mas... Deixo o convite para ires ao meu castelo sempre que desejares. Tenho a certeza que sabes onde é. Lá estaremos mais sossegados para qualquer conversa! Assim sendo, muito bom dia a todos.
Pode deixar, qualquer dia apareço por lá! Respondi a capitã, antes que ela partisse. Em seguida foi o sensei que se retirou do local. Logo, só restavam eu e os dois pequenos no saguão. E eu sabia que eles não estavam nem um pouco a vontade comigo ali. Como eu ainda estava achando estranho a visita da capitã. Que foi embora, sem dizer o real motivo da sua visita. Resolvi fazer uma surpresa, simplesmente me levantei...
-Kevin-kun, fique a vontade, aqui é como se fosse a sua casa. Em seguida olhei para o meu irmão e disse... -Maoki-kun, traga um chá para o seu amigo! Vou sair, preciso resolver alguns assuntos!
Caminhei até a saída e segui em direção a Sakura Bantai.
"O que será que ela queria? Ela não é do tipo de pessoa que visita outra, sem mais nem menos... Acho que ela não falou o que queria!"
|
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 9/10/2012, 2:42 pm | |
| Alguns poucos minutos iam se passando e o Wakamaru-san, (Kai) estava retirando-se de sua própria casa. Me dizendo palavras de acomodação, olhei para o Maoki e fiz uma expressão de "não precisa de tudo isso" discretamente. E assim o fukutaichou do esquadrão do meu pai se retirou. Finalmente, pude começar a falar com Maoki, depois de fazer um cansativo rastreamento de reiatsu pelos arredores do templo, enquanto não dizia uma palavra sequer, desde o momento em que entrei aqui. Precisava me concentrar e não dar "bandeira" do que eu estava fazendo, ao mesmo tempo. Agora que eu estava me sentindo a sós com o Maoki... -Meu pai é um idiota. prossegui com o mesmo raciocínio que tive anteriormente. Mas o assunto iria se estender um pouco mais.
|
| | | Key Kakuichi Vizard
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 28/11/2012, 5:36 pm | |
| Uki-Matsudaira Havia Voltado a Soul Society, Novos Tempos estavam chegando, e Mudanças Relevantes iam ser tomadas, nesse tempo que passei no mundo Humano aprendi Muitas coisas, Boas e Ruins descobri o que são sentimentos e pra que eles servem e outras coisa alem. Estava agora em cima do prédio mais alto da Soul Society e olhava tudo e todos dalí de cima, Observava atentamente o que acontecia, e Imagina o quanto esse cenario mudaria. Nesse Tempo aprendi a Controlar meu Hallow interior sozinho, a Muito não via Minha Irmã, e sabia que ela tamém tinha sumido , Minha Patente não era mais válida , porem isso não Me interessava. Eu já não era Mais Um Shinigami, Muito menos um Vaizard, Humano era uma opção fora de cogitação, Agora eu simplismente era um espirito livre, estava aqui devolta simplismente por aqueles que me importavam. -Então qual era a primeira coisa a fazer agora que estava de volta?
Em passos rápidos e silenciosos passo pelas pessoas sem ser percebido, somente ouvidos bem treinados poderiam me encontrar, resolvi visitar alguem novamente imagina como ia ser recibido o o que aconteceria, eu realmente havia mudado, e queria saber se todos mudaram também. Novamente ivadia aquele templo, pulando o seu muro, ninguem há vista como da ultima vez, fui em direção a mesma sala, porem passei pela cozinha pirmeiro e me servi claro. Comi Um Ramen delicioso que estava aguardando por alguém , imaginava de quem era. Agora sim estava na mesma sala, esperando que ele chegasse, dessa vez minha Reatisu estava oculta para que ele não me percebesse agora era uma questão de tempo... -Onde ele está?
Última edição por Key Kakuichi em 3/12/2012, 6:01 pm, editado 3 vez(es) |
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 3/12/2012, 2:14 pm | |
| Após um dia corrido de treinos e atividades estressantes... Era hora de fazer uma das coisas que eu mais gostava... " Comer ramen ". É claro que a minha atividade preferida, sempre vai ser durmir... Logo eu cheguei na cozinha, e tive uma grande surpresa. Meu precioso ramen... Havia sido devorado... " -Quem será que fez isso? " Então caminhei por rodos os lados do templo, em busca do autor. Mas ao entrar em um dos saguões, encontrei o sujeito que estava lá parado.
-Você de novo? Oque faz aqui seu bastardo? E como ousa comer o meu ramen? Perguntava com um tom forte. |
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 3/12/2012, 6:06 pm | |
| - Citação :
- -Você de novo? Oque faz aqui seu bastardo? E como ousa comer o meu ramen?
Estava distraido quase dormindo quando uma voz entrou na sala que estava e me assustou em um tom exagerado, me virei esperando que fosse wamaru-kun mais nãon era era apenas o garota arrogante da ultima vez, ainda não sabia seu nome e também não me interessava então a ele dirigi poucas palavras. -Ei cale a boca e sai daqui , eu vou assustar o wakamaru então Psiu é segredo em u.u! |
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 4/12/2012, 1:42 am | |
| - Citação :
- -Ei cale a boca e sai daqui , eu vou assustar o wakamaru então Psiu é segredo em u.u!
O sujeito era mesmo irritante... Além de invadir o templo, ainda me mandava ficar quieto. É muita arrogância pra uma pessoa só. Minha indignação foi por ele ter comido o meu ramen, mas em questão a ele mesmo... Não passava de um ser insignificante.
-Pois bem... Faça como desejar, fica ai a vontade! Eu mal havia acabado de falar... Quando senti uma imensa reiatsu... que acabou paralisando o meu corpo. Essa era a " Atsuki Reiteki " do Hagure-Sama.
-Você se acha esperto intruso? Achou mesmo que conseguiu ocultar a sua reiastu? Patético!!! Dizia, enquanto a gigantesca reiatsu tentava paralisar o jovem intruso. -É melhor você dar o fora daqui!! Um shinigami do seu nível devia saber que é errado invadir casas!
------------------------------------------------------------- OFF: Como você é do Rank S, não seria lógico eu dizer que você foi paralisado... Mas rolarei um D20 de acordo com as regras. Já que o Hagure é do Rank S.
|
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 4/12/2012, 1:42 am | |
| O membro 'Wakamaru Maoki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 17 |
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 4/12/2012, 6:06 pm | |
| O Garoto entendeu meu recado e como eu me lembrava ele ainda era só um pivete arrogante, então ele dirigiu pequenas palavras a mim novamente. - Citação :
- -Pois bem... Faça como desejar, fica ai a vontade!
E começou a sair do local quando derrepente o mesmo grudou no chão como um inseto esmagado e lá de fora comecei a sentir uma forte Reiatsu, porem não se comparava a Evy-Onee, Muito Menos a da Uki-Taichou, e estava ainda abaixo da minha então fiz pouco caso e fiquei esperando seu dono aparecer ate que palavras em um tom raivoso surgiram. - Citação :
- -Você se acha esperto intruso? Achou mesmo que conseguiu ocultar a sua reiastu? Patético!!!
-É melhor você dar o fora daqui!! Um shinigami do seu nível devia saber que é errado invadir casas! Hum Não o conhecia, na verdade não conhecia ninguem alem do Wakamaru, então retribui ao velho suas doces palavras, -Bem Tem uma forte Reiatsu-Velho-Do-Tapa-Olho, mais não deveria estimular a Reiatsu de um vaizard Descontrolado, liberar tanto poder assim só vai me fazer querer lutar!
Então continuei a falar em um tom de deboche. -Bom enquanto wakamru não Vem vou brincar com Você! Logo Liberei uma quantidade terrível de reiatsu agora imaginava se o pequeno inseto de cabelo branco ficaria vivo depois de receber tanto poder massivo, então em um tom demonico e voz dual bradei novamente. -Bankai Idaina nisshoku (O grande Eclipse) Tsukuyomi. !
Logo minhas roupas mudarão e minha Reitsu se tornou Negra ventos vindos de todas as Direções arrancavam os telhados do local e derreubavam suas paredes todos os móveis foram lançados ao vento agora via se o velho e o pequeno ainda estavam ali me per-tubando , afinal ou ele me enfrentava ou salvava o pequeno arrogante que a essas horas já teria voado com o forte vento. OFF: se meu dado der valor superior ao seu eu simplismente vou ignorar a reiatsu do velho e você vai sair voando e ele tera que ir te salvar afinal seu rank é bem inferior ao Meu e assim ficarei esperando wakamru u.u |
| | | Dados NPC
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. 4/12/2012, 6:06 pm | |
| O membro 'Key Kakuichi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 19 |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Templo do Clã Wakamaru. | |
| |
| | | |