Versão 3.0 - Time Break
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!

Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break

Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime18/2/2012, 1:49 am

Relembrando a primeira mensagem :

"Aula #9 - Jin & Uden no Kyuryu"
-Argh! Esqueci-me que hoje tinha marcado uma aula! E para piorar, era no Anfiteatro! Raios! Estou 5 minutos atrasada!

Sem perder tempo, usei o meu Shunpo para chegar ao local combinado... Em poucos segundos, estava eu a aterrar mesmo no meio do velho anfiteatro... Para piorar... Já lá estavam todos os shinigamis!

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Anfiteatrotunes
-Peço imensa desculpa! Estava distraída com outros assuntos, e quando dei pelas horas... Estou a aldrabar! Eu não me lembrava mesmo da aula! Vi um aviso que tinha posta minha secretária... Por acaso, calou de mexer nele... Se não tivesse... Bahh! Isso não interessa!

Inspirei fundo, e depois expirei... Estava mais calma...

-Vamos recomeçar! Boa tarde! Mais uma vez, estamos reunidos no velho Anfiteatro para uma aula de Houhou. Hoje, irei passar-vos a técnicas Jin e Uden no Kyuryu. Penso que as devem conhecer, mas irei exemplificá-las de qualquer forma. Uhm...

A Sakuriana estava presente... Sorri, e fiz sinal para ela se aproximar...

-Então, o que fazes por aqui?

-June-sama, então não se lembra?

-Lembrar-me do quê?

-... Que eu só tenho a técnica Jin...

-... Ah! É verdade... Peço desculpa! Ainda estou um pouco apagada! Kufufufu!

-June-sama!

-Bem, vamos continuar...

Respirei fundo...

-O Jin é uma técnica de esquiva. É bem mais avançada que o Tenmetsu, mas, apenas vos permite andar para os lados, assim como o Tenmetsu apenas vos permite saltar na vertical. Sim, é uma técnica que depende do Shunpo, mas...

Sorri...

-Graças ao movimento de pernas que fazemos, não gastamos Tejun Shunpo na sua realização. Sendo assim, para realizarem o Jin terão de concentrar reiatsu em vossos calcanhares, e num movimento lateral destes, conseguem-se desviar de um ataque.

Fiz sinal à Sakuriana para demonstrar a técnica... Ela concentra reiatsu nos seus calcanhares...

-Jin!

E num mero momento, ela faz uma espécie de deslize para o lado...

-Como viram, é uma técnica bastante simples. Agora, ao Uden no Kyuryu. Esta técnica consiste no aumento de velocidade nos vossos membros superiores, aprimorando assim o ataque de técnicas das artes de Hakuda e Zanjutso. Pode parecer complicado, mas na realidade, é de fácil execução. Só têm de concentrar reiatsu em vossos braços, e desta forma, aumentar a velocidade dos mesmos. Observem...

Desembainhei a minha zanpakutou... Concentrei reiatsu no meu braço direito e depois disse...

-Uden no Kyuryu!

Como um flash, meu braço se mexeu... Se tivesse apanhado algo com a espada, teria sido feito em picado...

-Viram? É uma técnica bem útil para fortalecer outras técnicas.

Embainhei a minha zanpakutou...

-Para este treino, terão de escolher um parceiro.

Levantei o braço...

-Será proibido o uso das zanpakutous, e todo o Anfiteatro é a vossa área de combate! Prontos? Podem começar!

E assim se deu o ínicio a mais uma aula...

Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Só poderá participar nesta aula quem possuir a Graduação Intermédia em Shunpo!!!!

- Será uma aula em duplas! Terão de arranjar um colega!

- Para concluírem a aula, ambos os shinigamis terão de ter obtido as técnicas. Para um shinigami obter a técnica, o valor do dado D20 terá de ser maior que o do colega.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite. E lembrem-se! Têm de postar em equipa!

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para a dupla que fizer uma óptima postagem em equipa!!!

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!

Jin

Spoiler:

Uden no Kyuryu

Spoiler:

Última edição por June Tethys em 5/1/2013, 12:13 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Left_bar_bleue300/300Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime18/6/2012, 3:38 pm

Off: Só para sabes o dado.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime18/6/2012, 3:38 pm

O membro 'June Tethys' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime18/6/2012, 3:41 pm

-Mais uma vez, muito lento!

Acertei em cheio com o meu cotovelo na cara do rapaz. Logo, o nariz se quebras, fazendo-o jorrar sangue dele.

-Bah! Sujas-te a minha roupa!

Logo, subo o joelho, em direcção ao queixo. Será desta? Não quero ficar muito mais suja!
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime18/6/2012, 3:41 pm

'd20' : 5
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime18/6/2012, 3:49 pm

Asura recebera mais um ataque, a taichou mais rápida fazia jus ao seu título. O nariz do shinigami começava a jorrar sangue, porém Asura não se importava com isso, não iria cair ali.

- Maldição, não irei tombar aqui, não desistirei nem se me tirar a consciência.

O shinigami foi surpreendido com outro ataque vindo em sua direção, a capitã do 3º esquadrão realmente não iria demonstrar misericórdia, era evoluir ou cair.

- Agora eu te supero! Jin!

O shinigami, agora com toda determinação de superar suas falhas, concentra sua reiatsu em seus calcanhares e então tenta desviar, agora ele tinha certeza que iria conseguir. Já havia passado por coisas muito piores, e havia várias pessoas contando com seu sucesso.Tem um objetivo. Não irá recuar agora.

Última edição por Kasumioji Asura em 8/6/2012, 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime18/6/2012, 3:49 pm

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime18/6/2012, 11:37 pm

Off: Como tiveste o azar de tirar um 5, igual a mim, vou considerar que esquivaste. Mas, é só desta vez!

On:

Meu joelho ia em direcção do queixo do garoto. Mas, a sorte ajudou-o... Conseguiu esquivar o meu ataque!

-Bahh! Passa à ofensiva!

Logo me preparei. Veremos como ele se safa no Uden no Kyuryu.
Dados
NPC
NPC

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime18/6/2012, 11:37 pm

'd20' : 9
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime19/6/2012, 12:36 am

Asura havia sucedido, agora bastava conseguir aplicar o ataque. Por um momento ficou feliz por ter completado a primeira parte, porém não poderia esquecer que ainda não havia acabado, baixar a guarda agora seria burrice.

- Taichou, eu ainda tenho mais a oferecer..

O shinigami sabia que não poderia pegar leve com a June-taichou, porém ainda era atingido pelos seus sentimentos, sem tirar a zanpakutou da bainha, Asura usa o Uden no Kyuryu em seu braço no intuito de acerta a taichou com a bainha da zanpakutou.

- Vamos lá June-taichou, minha vez!!

O shinigami rapidamente move sua bainha contra o estômago da taichou, com seu braço acelerado.

- Uden no Kyuryu!

Última edição por Kasumioji Asura em 9/6/2012, 12:37 am, editado 1 vez(es)
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime19/6/2012, 12:36 am

'd20' : 2
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime19/6/2012, 12:43 am

Senti-me insultada! O garoto resolveu atacar com a zanpakutou, mas ainda dentro da bainha? Quanto ele veio, agarrei-a, e olhei friamente...

-Subestimas-me... Julgas-te muito forte para me magoares com um simples fio da tua lâmina? Bah!

Esmaguei a bainha, revelando a zanpakutou por baixo. Minha mão não se cortou, e eu ri, mostrando a minha mão ilesa ao garoto.

-Nunca mais te atrevas a fazer isso! Especialmente contra mim! Agora, preocupa-te com a técnica! Está mal feita!
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime19/6/2012, 12:43 am

Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime19/6/2012, 3:26 pm

Asura foi com toda sua determinação em direção da taichou, porém falhou, não foi capaz de aplicar o ataque, e ainda deu a taichou a oportunidade de agarra-lo.

Citação :
-Subestimas-me... Julgas-te muito forte para me magoares com um simples fio da tua lâmina? Bah!

Ao ver a taichou agarrando sua zanpakutou, Asura tomou um susto e ainda mais depois que a própria esmagou sua bainha.

Citação :
-Nunca mais te atrevas a fazer isso! Especialmente contra mim! Agora, preocupa-te com a técnica! Está mal feita!

Ao ouvir as palavras da taichou, Asura da alguns passos para atrás e então abaixa a cabeça.

- Me desculpe taichou, haviam me ensinado a nunca apontar minha zanpakutou a uma mulher... Porém, não a dúvida, se eu quiser me tornar um grande shinigami, vou ter que abandonar minhas lições familiares e, ser um pouco mais impiedoso.

Asura então agora com sua zanpakutou em mão utiliza mais uma vez o Uden no Kyuryu em seu braço, indo em direção ao estômago da taichou.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime19/6/2012, 3:26 pm

'd20' : 17
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime19/6/2012, 6:31 pm

O jovem de novo ao ataque, e desta vez tentava acertar no meu abdomem.

-Está melhor, mas...

Como se nada fosse, passei pelo ataque do garoto, sem que ele me acerta-se... Óbvio... Agora estava atrás dele.

-Ataques frontais são perigosos... Deixam um shinigami demasiado aberto a ataques vindos dos lados, ou de trás...

Dei um croque na cabeça do jovem... Depois dei dois passos atrás, e voltei a olhar friamente para ele.

-Se depois deste faz uma miséria de ataque, então estarás em problemas...
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime19/6/2012, 6:31 pm

Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime19/6/2012, 7:03 pm

Asura havia falhado em executar seu ataque, a taichou facilmente escapou e a mesma se dirigiu para trás do shinigami. Ainda olhando para o lado de costas para a taichou, ouvia suas palavras.

Citação :
-Ataques frontais são perigosos... Deixam um shinigami demasiado aberto a ataques vindos dos lados, ou de trás...

Neste momento, a taichou de uma pequena cutucada na cabeça de Asura, porém o mesmo não reagiu.

Citação :
-Se depois deste faz uma miséria de ataque, então estarás em problemas...

- Miséria de ataque? Neste caso... Irei lhe mostrar...

O shinigami então ainda de costas para a mesma, deu um impulso com seus pés indo de costas na direção da mesma taichou, com seu braço direito segurando a zanpakutou e o esquerdo livre, o shinigami acelerou os movimentos de seu braço esquerdo, sendo assim no último segundo, virando para a taichou e tentando atingi-la com uma cotovelada em seu estômago.

-...O que a miséria pode causar!

O shinigami mais uma vez tentara atingir a taichou.

Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime19/6/2012, 7:03 pm

'd20' : 14
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime19/6/2012, 9:12 pm

Agora a velocidade estava bem, mas o poder foi de longe inferior ao da última vez... Assim, eu facilmente para o movimento do jovem, e torci-lhe o braço.

-Era deste tipo de miséria que eu falava! A velocidade era a ideal, mas o poder de longe o pretendido! Se fosse numa batalha a sério, o teu inimigo poderia ter-te arrancado o braço!

Resmunguei... Soltei-o, e voltei a olhar friamente...

-Agora, não me vejas mais como uma mulher que cede a caprichos! Fica forte por teu mérito! Bah!

Cruzei os braços e voltei as costas...

-Estás dispensado...

Disse, enquanto me afastava...

Off: Concluíste a aula. Obtiveste o Jin + Uden no Kyuryu + 10 pontos Exp.
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Left_bar_bleue821/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Empty_bar_bleue  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 6:08 pm

Estava andando por Seireitei quando um grupo de shinigamis passam correndo por mim. O primeiro deles esbarra em mim e ambos caimos. Os outros shinigamis então tropeçam nele e em mim e logo todos estavam no chão. Todos começamos então a rir.

-hahahaha... estão todos bem?

Eles respondem que sim, logo começam a se levantar. Me levanto também e então quando o último shinigami levanta, um deles se pronuncia

Shinigami: Temos que ir para o treino, estamos em cima da hora. Vai ser no Anfiteatro, teremos que usar shunpo do começo ao fim, e mesmo assim não chegaremos adiantado

-T--treinamento? Posso ir?

Shinigami: Claro, mas vamos logo!

Então todos saimos correndo por seireitei em direção ao anfiteatro. Usavamos shunpo e corriamos, novamente shunpo e alguns segundos correndo. E revesando assim chegamos cançados ao anfiteatro

"Depois de cançar tanto assim, terei de passar por um esforçado treinamento de shunpo onde talvez a capitã colocará nossas vidas em risco. Falando nisso... onde está ela?"

Vejo que ela não estava ali. Então me sento junto com os shinigamis e começo a descançar. Depois de descançar alguns segundos a capitã chega dizendo estar atrasada e após se justificar começa a explicação da aula. Ela para a introdução para falar com uma garotinha do seu próprio esquadrão que ali estava treinando e então continua sua fala. Explica as técnicas individualmente e depois faz uma demonstração. Em seguida, fala para fazermos dupla. Rapidamente me levanto, mas todos os shinigamis pareciam ter dupla.

"Aah não... de novo estou sozinho... terei de ficar sem treinar dessa vez?"

Então escuto a capitã dizendo que estaria disponível. Rapidamente vou correndo ao seu encontro, mas outros shinigamis fazem isso. Uma fila se forma mas não entro nela, e fico procurando por uma dupla. Depois de tanto andar no anfiteatro, volto até a capitã e ela estava sozinha, não havia fila, então logo vou até ela.

-Com licença June-sama. Me chamo Max Miotto, pode me chamar de Max. Eu estou esse tempo todo procurando por uma dupla e ainda não consegui achar.

Abaixo minha cabeça erguendo as sombracelhas fazendo um rosto triste.

-June-sama, poderia fazer dupla comigo?

Fico então esperando sua resposta
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 10:12 pm

Outro veio fazer-me o pedido para eu o treinar... E novamente, era de Tulipa! Porque teimam eles a fazer ar de pena?

-... Digo-te o que disse ao teu colega. Pena não funciona comigo! Só o faço por obrigação.

Nem dei tempo a pensar! Apenas gritei...

-Esquiva! Vá!

Logo ia tentar desferir um murro no abdomem do rapaz.
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Left_bar_bleue821/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Empty_bar_bleue  (821/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 10:17 pm

Escuto a capitã dizer algumas palavras e então um grito onde me mandava esquivar. Num reflexo, olho para ela e sinto um soco extremamente rápido vindo em minha direção.

"Aahh, preciso ser rapido..."

Então concentro bastante reiatsu nos meus pés, mais especificamente nos calcanhares e dou um salto rápido para o lado usando o shunpo e liberando esse reiatsu tentando assim esquivar do soco dela usando a técnica Jin.

--------------------------------
Off.: June, esqueceu de mandar os dados.
--------------------------------
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 10:17 pm

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 10:37 pm

Off: Dado
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 10:37 pm

'd20' : 11
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 10:44 pm

-Lento!

Disse eu no momento em que esmurrava o jovem.

-Muito lento! Assim, nunca irás esquivar-te dos ataques mais lentos! Outra vez!

Mudei de táctica... Agora, ia mandar um chute à cabeça... Aumenta o perigo, aumenta a necessidade de ter sucesso.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 10:44 pm

'd20' : 12
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 10:57 pm

-Aaahhh. Grito levando o soco.

Caio no chão com uma forte dor no abdomem onde ela socou

"Ela é mesmo muito forte, e nem deve ter usado todo o seu poder... O que eu estava pensando quando escolhi uma capitã como oponente??"

Então rapidamente me levanto com a guarda fechada dessa vez olhando diretamente para seus movimentos. Dessa vez vejo ela levantando a perna para dar um chute, mas sua perna estava mesmo bem levantada.

"Ela... está mirando na cabeça... Eu preciso acertar dessa vez. Se o chute for tão forte quanto o soco eu posso morrer..."

Então rapidamente concentro bastante reiatsu nos pés assim como da outra vez. MAs dessa vez, mais reiatsu. Então salto para o lado liberando todo o reiatsu para fazer com que eu faça um shunpo lateral, tentando assim executar a técnica Jin.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 10:57 pm

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 11:05 pm

Desviou-se...

-Lucky...

Dizia eu, olhando para o jovem com um sorriso malvado... Kufufufufu!

-Bem, vamos continuar! Agora, usando o Uden no Kyuryu, tenta acertar-me! Vamos!
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 11:05 pm

'd20' : 17
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 11:11 pm

Depois de desviar daquele chute faço um largo sorriso no rosto

"INCRÍVEL... aahhh, estou tão orgulhoso de mim..."

Então vejo a capitã dando um daqueles bizarros sorrisos e anunciando que ainda não havia acabado. Então me manda tentar usar a técnica Uden no Kyuryu. Balanço a cabeça dizendo que sim e então começo a reunir bastante reiatsu nos meus braços.

"aaahhh, essa técnica é mais dificil..."

Então faço esse reiatsu nos braços estimularem os neuronios para que funcionem mais rápido, e também os musculos e cada uma das celulas do braço.

"Tomara que tenha funcionado"

Então, salto para cima da capitã tentando acerta-la com diversos socos.

-Uden no Kyuryu!
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 11:11 pm

'd20' : 10
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 11:20 pm

Bah... Pode estar rápido, mas ainda assim... Consegui desviar-me facilmente de cada murro do garoto! Era como se fossem em câmara lenta... Podia ver a trajectória de cada um...

-Uah!

Bocejei...

-Aborrecido... Vamos... Continua antes que eu adormeça!
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 11:20 pm

'd20' : 20
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 11:28 pm

Assim como ahavia me orgulhado de conseguir desviar do golpe dela, me sinto bem pra baixo por falhar. Então ouço ela bocejar e então me chamar de aborrecido.

"Eu não sei mesmo esconder minhas emoçoes... haha, sou uma criança em um corpo de gente grande..."

-Tudo bem, aqui vou eu!

"Mesmo falhando 100 vezes eu vou tentar até conseguir, mesmo que seja na 101ª "

Então concentro novamente o reiatsu nos braços estimulando as celulas, mas então tento colocar mais reiatsu e estimular mais ainda as técnicas. Em seguida salto novamente sobre a capitã tentando executar nela dezenas de socos rápidos.

-Uden no Kyuryu!
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 11:28 pm

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 11:33 pm

.... Outra vez... Bah! Preciso de ameaçá-lo!

Com
uma velocidade quase equivalente ao do garoto, aproximei-me dele, e pus
um dedo na sua testa... Ai, ele simplesmente ficou com todo o seu corpo
paralisado!

-... Achas que um inimigo se limita a fazer isto?

Dei dois passos atrás... O jovem ainda continuava paralisado...

-Claro que não! A esta hora, já estavas sem cabeça!

Voltei as costas, e estalei os dedos. O jovem já conseguia mexer-se...

-Outra vez!
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 11:33 pm

Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 11:43 pm

Enquanto atacava o ar dezenas de vezes erroneamente, a capitã vem em uma velocidade absurda e coloca o dedo na minha testa. No susto, sentindo todo aquele poder espiritual se aproximando e me tocando, fico paralisado olhando para o nada. Eu não consegui nem mesmo pensar. Então na mesm absurda velocidade, a capitã surge nas minhas costas e estala o dedo. Com isso, caio de joelhos no chão tremendo.

"Q-que... qu... que poder incrível!! Isso me motivou, um dia vou ser tão poderoso quanto ela e vou fazer questão de vir mostrar para ela. Mas depois, porque agora eu tenho uma técnica para aprender."

-Hum, vamos lá!

Então me levanto rapidamente, concentro novamente bastante reiatsu nos braços e estimulando cada celula. Assim que estou preparado, olho uma ultima vez para ela e então, vou correndo em sua direção e quando chego bem proximo, salto em cima da mesma e usando toda a minha velocidade, começo a dar diversos socos tentando atingi-la usando a técnica Uden no Kyuryu!
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 11:43 pm

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime110/6/2012, 11:49 pm

Off: O que descreves-te não foi o que aconteceu. A June tocou-te na testa, mas depois deu dois passos atrás, e voltou as costas. Ela nunca se pôs nas tuas costas. Está atento!!

On:

Voltou a vir, mas desta vez atingiu o ponto necessário. Claro que me desviei do ataque, mas simplesmente que não tenho vontade de fazer teatro a esta hora...

-Ok, ok... Concluis-te o treino. Podes ir!

Dizia, resmungando...

Off: Obtiveste o Jin + Uden no Kyuryu + 8 pontos.
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Left_bar_bleue150/150Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Left_bar_bleue295/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Empty_bar_bleue  (295/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime119/6/2012, 2:39 am

Deitado com as pernas cruzadas pro alto o jovem estava a frente de sua casa, enquanto tomava um pouco de brisa de vento e olhava para o céu totalmente azul, estava um pouco cansado para ir à outra aula que teria de Houhou, mas esse pensamento de desânimo logo se desfez quando ele pensou em June-Taichou, olhando para o azul do céu, logo se levanta colocando a mão no chão de madeira que tinha na entrada de seu lar, para ajudar a ficar de pé.Estando esquecido do cansaço que tinha, segue caminhando até a aula, passando pelas ruas de Sereitei, andava apressado, mas não tinha vontade de usar o shunpo.
Vendo muitos shinigamis no meio do seu caminho, continuava caminhando até o anfiteatro velho, ansioso para ver June, com o passar de alguns minutos o jovem finalmente chegava ao local do treino e adentrando nele, avista muitos shinigamis que iriam fazer a aula, assim como ele, logo se ajunta a eles, aguardando a Taichou.Logo june chegava ao local com uma altíssima velocidade e fala com todos pedindo desculpas pelo atraso, dizendo que tinha seus afazeres e por pouco havia se lembrado do treino."Não tem problema, já estou muito satisfeito, só de poder vê-la, Donzela. estando mais calma ela fala quais seria os ensinamento que iria passar:

Citação :
-Vamos recomeçar! Boa tarde! Mais uma vez, estamos reunidos no velho Anfiteatro para uma aula de Houhou. Hoje, irei passar-vos a técnicas Jin e Uden no Kyuryu. Penso que as devem conhecer, mas irei exemplificá-las de qualquer forma. Uhm...

O que June disse não serviu pro jovem, pois ele ainda não tinha ido naquele lugar, logo a Taichou chama a sakuriana que auxiliava em algumas de suas aulas, para demonstrar as técnicas, elas ficam conversando por alguns instantes sobre a aula, pois a Taichou estava um pouco esquecidinha e a sakuriana diz que tem apenas a técnica Jin, logo a Taichou respira fundo e explica sobre a técnica de esquiva:

Citação :
-O Jin é uma técnica de esquiva. É bem mais avançada que o Tenmetsu, mas, apenas vos permite andar para os lados, assim como o Tenmetsu apenas vos permite saltar na vertical. Sim, é uma técnica que depende do Shunpo, mas...
-Graças ao movimento de pernas que fazemos, não gastamos Tejun Shunpo na sua realização. Sendo assim, para realizarem o Jin terão de concentrar reiatsu em vossos calcanhares, e num movimento lateral destes, conseguem-se desviar de um ataque.

Então june faz sinal para sakuriana demonstrar o Jin, que vendo a autorização de June realiza a técnica, concentrando reiatsu nos calcanhares e faz um movimento lateral velozmente.Logo a Taichou fala novamente:

Citação :
-Como viram, é uma técnica bastante simples. Agora, ao Uden no Kyuryu. Esta técnica consiste no aumento de velocidade nos vossos membros superiores, aprimorando assim o ataque de técnicas das artes de Hakuda e Zanjutso. Pode parecer complicado, mas na realidade, é de fácil execução. Só têm de concentrar reiatsu em vossos braços, e desta forma, aumentar a velocidade dos mesmos. Observem...

Assim June demonstra a outra técnica desembainhando a zapakutou concentra reiatsu e falando o nome da técnica.

Citação :
-Uden no Kyuryu!

Logo o braço da Taichou se move rapidamente com a espada.Prosseguindo ela guarda a zanpakutou dizendo que era uma ótima técnica para fortalecer outras do estilo zanjutsu e hakuda, para finalizar diz que precisaria de um parceiro para realizar a aula, o jovem não conhecia ninguém por ali e queria muito fazer a aula com ela, ouvindo que zanpakutous era proibido não mexe nela, a deixando do jeito que estava guardada em sua cintura do lado esquerdo.Vendo que a Taichou estava disponível no momento, o jovem segue em direção a ela com passos leves e diz calmamente:

- June-Taichou poderia ser minha auxiliar no treino?

Kuroda aguardava olhando para ela com um sorriso, esperando que aceitasse seu pedido.

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime119/6/2012, 11:45 pm

Off: Devido ao trabalho que tenho neste momento, apenas farei descrições das minhas acções.

-June começou por tentar esmurrar o teu abdomem.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime119/6/2012, 11:45 pm

'd20' : 14
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Sua Ficha de Personagem
Life Life:
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Left_bar_bleue150/150Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Left_bar_bleue295/1000Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Empty_bar_bleue  (295/1000)

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime120/6/2012, 1:32 am

Após a Taichou ter aceitado o pedido do jovem, sem dizer nada tentava atingi-lo com um murro no abdômen, ele estava despreparado e logo fica sério, estando desprevenido, não poderia utilizar sua zanpakutou e a única reação que teve com seu reflexo, foi tentar desviar dizendo:

- Jin!

Após falar aguardava pra ver se não estava machucado, logo iria sentir dor se estivesse, enquanto isso outros shinigamis que iriam fazer a aula depois do jovem, observavam o movimento da Taichou e de Kuroda.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime120/6/2012, 1:32 am

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 7
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime120/6/2012, 8:30 pm

Off:

-June acertou o murro, e logo dá uma volta e tenta mandar uma cotovelada na tua face.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime120/6/2012, 8:30 pm

'd20' : 7
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime120/6/2012, 11:18 pm

O jovem vai com força para trás,sentindo dor pelo golpe da Taichou, indo com força segura com os pés que são arrastados no chão para parar seu corpo, logo Kuroda fica preparado para tentar defender mais uma vez, sem se preocupar com a dor."A Taichou poderia pegar mais leve né!.
Sem muito tempo o jovem do Lírio concentra reiatsu em seus calcanhares, vendo a Taichou ao seu lado tentando acertar uma cotovelada em sua face, o jovem percebendo a presença dela, diz baixinho:

- Jin

Assim Kuroda tentava desviar mais uma vez, para evitar danos que June iria lhe causar.
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime120/6/2012, 11:18 pm

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime120/6/2012, 11:24 pm

Off:

-Com a cotovelada, Sanji é atirado para trás, mas sem antes ficar na mira de um forte chute, novamente em seu abdomem.
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime120/6/2012, 11:36 pm

Kuroda novamente é lançado para trás, logo a Taichou tentava acerta-lo mais uma vez, sem dar tempo pro shinigami reagir, enquanto ele estava no ar, indo velozmente, por ora Kuroda não sentia os danos que era causado em seu corpo, logo ele faz o mesmo procedimento, concentrando reiatsu nos calcanhares, tentava desviar do chute da taichou:

- Jin
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime120/6/2012, 11:36 pm

June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime120/6/2012, 11:40 pm

Off: dado
Dados
NPC
NPC
Dados

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime120/6/2012, 11:40 pm

'd20' : 16
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

Off:

-O chute acerta, desta vez o jovem foi contra o chão. Logo, a June prepara outro murro, contra a cara.
Dados
NPC
NPC
Dados

'd20' : 1
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Sua Ficha de Personagem
Life Life:

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime120/6/2012, 11:49 pm

O chute da Taichou acerta o jovem que indo para o chão, destrói o piso do anfiteatro com suas costas que eram lançadas com forças, fazendo uma cara feia pela dor por alguns segundos, logo voltava ao normal, concentrando sua reiatsu nos calcanhares, o jovem diz:

- Jin

Tentava desviar do golpe da Taichou, pois não queria levar mais um ataque no rosto, pois era o pior lugar para se apanhar.A situação do jovem ficava cada vez pior, tinha o dever de conseguir ou logo teria dificuldades para se locomover.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu   Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu - Página 4 Icon_minitime1

Aula #09 - Jin & Uden no Kyuryu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo