Versão 3.0 - Time Break
Aula #17 - Shunpo Nível 9 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula #17 - Shunpo Nível 9 GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula #17 - Shunpo Nível 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Seg 13 Fev - 13:17


"Aula #17 - Shunpo"

Mais um dia e mais um passo em direcção ao fim... A aula de hoje vai se centra no nível 9, e isso significa que só restará mais um nível para o meus alunos... E, quem não for Sakuriano, não poderá progredir mais... Cada Bantai tem os seus limites para quem é de fora, e eu não posso fazer nada contra isso...

Preparei... Para esta aula a Sala de Simulação... Eu tinha um local em mente, um local já visitado pelos alunos... Seria engraçado, mas também perigoso... Se for a ver, tudo que eu faço é divertido e perigosos! Por isso, eu já esperava pelos alunos na entrada para o corredor... Com todos presentes, decidi começar.

-Bem vindos a mais uma aula. Como sabem, eu irão evoluir ainda mais o vosso Shunpo. Com isso, a maior parte de vocês ficaram a mais um passo do fim... Sem mais demoras, entremos para a Sala de Simulação...

Afastei-me da entrada, deixando todos entrar... Percorremos o corredor de análise, e por fim entramos na sala... Uma vez todos lá, as portas fecharam-se permanentemente...

-Para começar, o vosso domínio da reiatsu será novamente testado. Como sabem, quanta mais reiatsu tiverem de usar, mais perigosa será a técnica. Porquê? Simples, mais quantidade, mais dificil é o controlo, e com isso, mais depressa se descontrola a reiatsu. E como sabem, esse descontrolo levará a duas consequência... Ou o egostamento completo da vossa enrgia, ou o contrário... Começaram a acumular mais e mais reiatsu, sem conseguirem libertá-la... E no fim... Boomm...

Sorri, e bati uma vez às palmas... A sala activou-se e poucos momentos depois, regressamos à cratera do vulcão... Desta vez, vem vez de estarmos no topo, mais precisamente na ponte, estávamos na zona mais baixa, mesmo ao pé da lava... O calor que se fazia sentir era imenso, e o próprio ar fazia nossos pulmões arder...

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Danakilvulcano

-Este será o vosso local de treino.

Enquanto dizia isto, abri os braço de forma a demonstrar a grandiosidade do local...

-Na última vez que cá estiveram, como estavam longe do fundo do vulcão, não conseguiam sentir um certo produto que ele liberta... Mas, a esta distância, esse produto já terá os seus efeitos... Sekkisekki!

Sekkisekki é o mineral que repele a reiatsu... Nestes vulcões, ele está na forma gasosa, ou por outras palavras, em vapor...

-O facto de existir Sekkisekki no ar será um dos vossos desafios... Estas paredes, ou rochas, também possuem o mineral, por isso dificilmente conseguiram aderir a elas! A vossa missão... Subirem até ao topo do vulcão, ou seja, até ao cume. Será difícil, pois o SekkiSekki concentra-se especial no centro do vulcão, isto quer dizer que conforme sobem, mais próximos ficaram da coluna central, e dessa forma, mais reiatsu terão de despender para manterem o vosso Shunpo... Já para não falar na reiatsu que também vão ter de gastar para conseguirem andar pela parede da cratera.

Olhei seriamente...

-Será um grande desafio. Até mesmo um shinigami a nível de um Taichou teria sérias dificuldades. Por isso, dêem o vosso melhor e lembram-se das vossas aulas anteriores em que aprenderam a controlar a vossa reiatsu! Elas serão importantes!

Apontei para o cume do vulcão, a várias centenas de metros de altura...

-Como já sabem, o topo será a linha de chegada! Podem começar, e boa sorte!


__________________________________



Regras: Desta vez decidi ser mais exigente. Por isso, tomem muita atenção às regras!!!

- Para concluírem a aula, irão necessitar de tirar um 4 ou mais num D6 (controlo da Reiatsu) e de tirar um 17 ou mais num D20 (velocidade).

- Esta será uma aula única, ou seja, se falharem a aula, nunca mais a poderão fazer, ficando limitados ao nível 8 Shunpo.

-
Terão 2 tentativas. Caso falhem as duas, acabou a aula. Mas, se a vossa
narração for boa, e não tiverem usado o bónus das aulas do nível 7 ou 8, terão
direito a um bónus único.

- Quero um mínimo de 15 linhas! Estas linhas são obrigatórias para o 1º post!!! Nos restantes, não haverá limite.

- Não quero ver off nos vossos posts nem quero posts duplos, já que não têm necessidade deles!!!

- A aula valerá 15 pontos de Exp, mas não haverá pontos de participação! Com isso, terão de ter muito cuidado com a vossa narração e conduta! Dos 15 pontos, 5 são para quem conseguir fazer a aula à primeira.

- Qualquer dúvida ou reclamação, comunicar comigo por Mp!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shirami Sasaki
Vice-Capitão Lírio
Vice-Capitão Lírio
Shirami Sasaki

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: B
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue200/200Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue702/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (702/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Ter 6 Mar - 16:24

Já não era a primeira vez que Shirami tentava obter a graduação no 9º nivel de Shunpo... A primeira não tinha corrido tão bem, com a Vice Capitã a ser forçada a interromper a aula com assuntos mais urgentes antes de a conseguir concluir. Emfim, tal já não era importante. Shirami caminhava em direcção ao Sanbantai decidida a finalizar ali o seu treino de Shunpo. Conhecendo June não achou particularmente surpreendente a escolha do local, a sala de simulações... A lição sobre controlo de Reiatsu parecia mais força do habito do que propriamente necessidade, afinal todos os Shinigami a li presentes se não tivessem já esses conhecimentos podiam dar-se por sortudos em terem sobrevivido até ali...

"Hmm... Também não estava à espera de facilidade...", pensou quando a simulação iniciou, colocando todos à beira de lava...

O calor era insuportável, e para muitos até intimidante; mas para aqueles incapazes de sentir medo era apenas uma motivação para se despacharem... Finalmente June deu a ordem que Shirami tanto esperou para ouvir; a ordem de inicio: Já sabia a teoria toda, isso não seria um problema. O problema seria passar da teoria para a prática.

"Assim começa...", murmurou, imediatamente indo disparada contra a parede...

O inicio não foi particularmente dificil... Forçando o Reiatsu a niveis mais elevados, algo natural para uma ex-Cameliana, chegava para compensar os niveis elevados de Sekkiseki... A dificuldade foi quando estes aumentaram ainda mais... Shirami concentrou-se enquanto corria parede acima, tentando acompanhar o aumento do mineral na rocha com um aumento do output de poder espiritual. A verdadeira dificuldade era concentrar-se nisso ao mesmo tempo que aumentava a velocidade do Shunpo para além daquilo que estava habituada...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Ter 6 Mar - 16:24

O membro 'Shirami Sasaki' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 8
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Ter 6 Mar - 18:47

Off: Começas-te a cair em direcção à lava! Tenta resolver esse problema! kkkk! Tenta mais uma vez! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Ter 27 Mar - 21:57

Matsui estava calmo nesse dia para mais uma aula de Houhou que seria do shunpo nível 9,no dia anterior havia falhado no treino e o jovem Sakuriano estava também descontente por isso,chegando perto da hora ele caminha tranquilamente até seu Bantai,chegando lá avista sua Taichou que logo dava as boas vindas e falava que iria aumentar o nível do Shunpo sem demorar pedi para todos entrarem na sala de simulação,June-sama entra por último com todos dentro da sala as portas fecham permanentemente até saírem novamente.A Taichou dizia começando a explicação:

Citação :
-Para começar, o vosso domínio da reiatsu será novamente testado. Como sabem, quanta mais reiatsu tiverem de usar, mais perigosa será a técnica. Porquê? Simples, mais quantidade, mais dificil é o controlo, e com isso, mais depressa se descontrola a reiatsu. E como sabem, esse descontrolo levará a duas consequência... Ou o egostamento completo da vossa enrgia, ou o contrário... Começaram a acumular mais e mais reiatsu, sem conseguirem libertá-la... E no fim... Boomm...

Logo após dizer ela batia as palmas fazendo a cratera de vulcão aparecer, mas diferente da outra aula que foi em cima do vulcão em uma ponte,dessa vez estavam embaixo pertinho da lava sentiam um calor muito grande que chegava até a fazer um pouco mal,explicando June-Taichou falava que no vapor da lava tinha um produto que repele reiatsu o "Sekkisekki" na outra aula que foi no mesmo local não podia sentir,pois ele fica no fundo,também nas paredes e nas rochas possuíam o mineral,falava sobre o desafio com o mineral tentando impedir principalmente no centro da cratera,o objetivo da aula era subir até o topo do vulcão pelas paredes com o Shunpo aumentado e controlando a reiatsu que o mineral fazia diminuir cada vez que a aumentava.
Ficando atento a explicação,Matsui se aproxima das rochas pertinho da lava estava sentindo um calor insuportável,concentrando sua reiatsu grandemente fazia o seu Shunpo tentando superar a velocidade no mesmo tempo que subia a parede, o mineral tentava impedi-lo e ele usava muita reiatsu tentando controla-la principalmente no centro do vulcão onde havia mais Sekkisekki,tentava alcançar o topo do vulcão com uma reiatsu elevada com dificuldade de controlar a mesma pela quantidade.


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Ter 27 Mar - 21:57

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Ter 27 Mar - 22:58

Off: Última tentativa! (Que sorte ainda teres o bónus! kkkk) Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qua 28 Mar - 0:09

Conseguindo controlar a reiatsu,quase alcançou o topo mas a velocidade não foi suficiente,assim o jovem Sakuriano volta para o início, caindo rapidamente na parede chegando no fundo novamente,se prepara para fazer o mesmo procedimento concentra sua reiatsu roseada e logo começa a sentir o efeito do mineral puxando sua energia.Então aumenta sua reiatsu e realiza seu Shunpo máximo tentando superá-lo dessa vez,subindo a parede do vulcão sente o Sekkisekki afetando sua energia,persistente continua seu caminho,fazendo o possível para controlar a reiatsu e conseguir chegar no cume da cratera do vulcão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qua 28 Mar - 0:09

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 5

--------------------------------

#2 'd6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qua 28 Mar - 0:15

Off: Bem, não conseguis-te concluir a aula... Masss!!! Como não gastas-te o bónus, tens direito a ele! Lembra-te, o bónus é único, e de agora em diante, se falhares alguma aula de shunpo, ficará limitado ao shunpo que tinhas. Sendo assim, obtiveste o nível 9 Shunpo + 8 pontos de Exp. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue840/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Sex 30 Mar - 21:56

E era mais um dia... Sim, mais um dia de aula de shunpo. Eu não tinha emoções o suficiente para dizer o que eu sentia. Meu estado emocional era neutro, afinal eu já tinha conversado com aquela que me fizera sofrer. E eu assumi um compromisso não só comigo, mas com June-san também. Eu iria voltar para enfrenta-la, isso era fato. Eu não deixaria tudo passar... Não de novo.

Me considerava uma pessoa que guardava suas emoções e na hora da raiva explodia, jogando tudo na cara, mas eu sabia que não podia ser assim. Não mais. Eu deveria mudar, não só nisso, mas deveria ser mais forte. Isso era o meu próprio desafio. Eu iria ser a melhor.

A aula seria em uma sala de simulação. Eu gostava das aulas abertas e não tinha nada contra as aulas dentro de uma sala de simulação, eu apenas estava... Indiferente. Cheguei próximo aos outros shinigamis. June-san já estava a espera de nós e assim que a aula estava completa ela se pronunciou. Não demorou muito para que entrássemos na sala. Assim que a porta se fechou, June-san se pronunciou.

Escutei June atentamente e logo a sala ficou quente. Estávamos em um vulcão. Se o deserto já me deixara mal, imagina um vulcão? Meus pulmões estavam a beira de explodir. Meu coração batia aceleradamente e aquele calor estava me sufocando, além de me deixar nervosa. Eu tinha que acabar com aquilo rapidamente.

Por mais difícil que poderia ser ficar ali eu resisti. Tentei ao máximo me controlar e escutava as palavras de June-san com atenção. O desafio não era nada fácil, ainda mais para quem tinha dificuldades com o calor, mas eu tinha que dar o melhor de mim. Eu não poderia me dar por vencida. Eu tinha que mostrar para June-san que eu era capaz de ir atrás dela um dia.

Olhei seriamente para o topo do vulcão. Apertei minhas vestes com força e usei meu shunpo ao máximo para chegar próximo ao topo. - “Eu vou mostrar para você.. June-san..” - Pensei, enquanto lutava com a minha concentração, força, velocidade e habilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Sex 30 Mar - 21:56

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Sex 30 Mar - 23:25

Off: Vamos! Tenta outra vez! E... Lembra-te! Ainda tens o teu bónus! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue840/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Ter 3 Abr - 18:42

- “Tssk...” – Eu sentia que minha velocidade estava boa, mas eu não conseguia controlar minha reiatsu. Aquele calor estava me deixando fora de controle e por um momento eu senti que não conseguiria mais. – “Eu não posso perder... Não agora..” – Apertei minhas mãos o mais forte possível e tentei me controlar enquanto usava meu shunpo para chegar ao topo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Ter 3 Abr - 18:42

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Ter 3 Abr - 19:35

Off: Bem, não conseguis-te concluir a aula, mas.... Ainda tinhas o teu bónus, por isso, aula aprovada! ^^ Obtiveste o shunpo nível 9 + 10 pontos de Exp!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue928/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Ter 8 maio - 14:19

Kaye estava a uma aula do fim. Bem, pelo menos relativamente ao shunpo. Ela só continuava a participar nas aulas pois sua mãe a obrigava e ela queria mostrar à capitã June os erros dos seus métodos. A jovem era muito corajosa. Excepto quando as aulas eram na sala de simulação, como a aula de hoje.

-Nhahh! Outra vez? Porque ela gosta tanto de bruxedos?

Sem vontade, com medo, mas comum grande sentido de determinação, Kaye dirigiu-se para o centro de tecnologia, onde a aula seria administrada.

Como de custume, a capitã já lá estava à espera dos alunos, e quando todos estavam ali, ela começou a falar. Foi breve, e logo ordenou os alunos para entrarem no correrdor. Para variar, Kaye fechou os olhos e seguiu o caminho por instinto e memória. Afinal, não era a primeira vez que ali estava. Uma vez que todos já estavam dentro da sala, as portas fecharam-se. A capitã fez um breve revisão, e ria-se das consequências negativas do mau controlo da reiatsu. Kaye não gostava nada disso.

“Ela não tem qualquer amor por nós! Nem se importa se corremos perigo de vida ou não! Só quer que concluamos a sua aula!”

A capitã bateu palmas, o que activou a sala. Momentos depois, os alunos haviam sido transportados para o mesmo vulcão que na aula do shunpo de nível 3 os alunos tiveram de atravessar. A diferença é que eles agora estavam na base da cratera.

-Outra vez este sítio! É um dos ambientes mais inóspitos! Nenhum ser vido de jeito gostaria de viver aqui! Porque raio ela nos trás para um vucão?

Resmungava e praguejava a jovem Kaye.

A capitã June voltou às explicações, em especial o que teria de ser feito na aula. Seria um desafio e pêras!

“Ok... Hoje terei de mar o meu melhor! A aula não está para brincadeiras nem distrações!”

Foi dado o ínicio. Kaye preparou-se. Ela olhava à volta da cratera, vendo o que teria de percorrer. Seria dificil, especialmente porque no topo, as paredes começavam a afunilar. O que lhe valia era o facto de ser pequena, e isso facilitava-lhe a passagem.

-Nhaahh! Aqui vou!

Griantando, Kaye inicia a sua corrida. Durante os primeiros metros, ela andava lateralmente, isto é, pela parede. Conforme subia, ela ficava cada vez mais na vertical, até que chegou um momento em que ela estava quase de cabeça para baixo. Mas também foi nesse momento em que a sua energia se alterou por completo! O desafio acabou de começar...
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Ter 8 maio - 14:19

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Ter 8 maio - 14:26

Off: última tentativa! Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue928/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (928/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Ter 8 maio - 14:38


Foi a mais pura desgraça. Kaye não conseguiu controlar as flutuações de energia que iam em seu corpo, e isso vez com que ela caisse. Ia a tuda velocidade em direcção à lava, mas, felizmente, o efeito das flutuações não foi muito longo, e ela conseguiu criar uma base sobre ela, e assim parar a queda.

-Ahhh! Megami-sama! Obrigada pela sua ajuda! Nhaahhh!

Kaye ficou aliviada por ter conseguido parar a sua queda a tempo. Ela ficou a poucos metros da lava. A jovem suava, não pelo calor, mas pelo breve pânico que sentiu.

-Chichi... Kaachan... Niichan... Foi por pouco... Ia correr muito mal!

Ela levantou-se e voltou a olhar para o topo da cratera.

“Tenho de me concentrar mais! Não posso deixar aquelas flutuações levarem-me a melhor!”

Rugindo, Kaye volta a tentar subir. Ela suava, e esforçava-se imenso. Mas o desafio era implacável. Não tardou para alcançar o lugar onde ela deitou tudo a perder na última vez...

Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Ter 8 maio - 14:38

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 3

--------------------------------

#2 'd6' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Ter 8 maio - 14:57

Off: Uhm... Parece que tiveste azar. Mas, como ainda não gastas-te o teu bónus, e os teus posts foram quase perfeitos até agora, acho que mereces passar! Por isso, obtiveste o shunpo nível 9 + 10 pontos exp. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qua 23 maio - 20:21

Off: Esta aula é impossible de ser realizada por um azarado como eu O.o'
-----

A caminho da Sala de Simulação estava Krimer que caminhava com certa dúvida se queria ou não participar, desde que havia chegado ao nível 6 começou a ter muitas dificuldades com o Shumpo e a cada nível a coisa só piorava, nunca comentaria mas tinha medo que aquele fosse seu limite no Shumpo, porém mesmo com esse receio todo de fazer a aula Krimer iria tentar. Chegando a entrada do corredor para a sala, estavam alguns shinigamis ali ouvindo a Taichou June, logo depois todos começaram a caminhar para dentro da sala, Krimer parou por alguns segundos na entrada mas no fim resolveu tentar e adentrou a Sala de Simulação, uma vez que todos estavam lá a sala se fechou e se daria inicio a aula

"Eu consigo fazer isso, eu com certeza consigo!"

A Taichou June começou com suas explicações, Krimer como sempre mal prestou atenção pois era melhor na prática, e com o bater de mãos da taichou a sala se ativou e todos de repente estavam em uma cratera de vulcão na zona mais baixa possível, o calor só servia para aumentar o clima pesado do local

"Porque é sempre em lugares assim?"

E com isso, após uma explicação básica do que seria feito ali, Krimer tinha certeza de que iria passar mau os bocados ali, mas estava pouco se importando pois também tinha certeza que não morreria mesmo, o máximo que podia acontecer era ficar limitado eternamente a um nível inferior de Shumpo

- É, não vai ser nada fácil

Com a permissão da taichou para iniciar o treino, todos começaram, Krimer concentrou a reiatsu que achava necessária e partiu para o "vamos ver", correu tentando superar-se no Shumpo sem deixar o Sekkisekki atrapalha-lo


Última edição por Krimer em Qua 23 maio - 20:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qua 23 maio - 20:21

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 3
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qua 23 maio - 20:24

Off: Não existe nada impossível! kkkk! Volta a tentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qua 23 maio - 20:43

Krimer continuou a correr e a certo momento achou que não haveria problema, quando finalmente percebeu estar diminuindo velocidade e com isso cairia em breve, medo de falhar e raiva se misturaram fazendo com que Krimer fosse ao desespero

"Mas que maldição, aqui não!"

Sem pensar duas vezes, concentrou uma grande quantia de reiatsu e usou de sua máxima força nas pernas, tentando aumentar sua velocidade e continuar com o Shumpo para superar sua velocidade atual, assim alcançando o próximo nível de shumpo
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qua 23 maio - 20:43

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qua 23 maio - 20:47

Off: Uhm... Foi quase, por isso, vou deixar-te tentar mais uma vez. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qua 23 maio - 20:57

O Sekkisekki continuava a atrapalhar, a reiatsu concentrada parecia ser inútil pois era repelida quase que imediatamente, suas pernas já estavam cansadas e mesmo tendo conseguido recuperar velocidade com seu esforço anterior, estava voltando a perder a velocidade

- Mas que droga, maldito vulcão!

Concentrou o resto de reiatsu que podia e tentava controlar essa reiatsu, continuando também a se esforçar para correr mesmo que suas pernas já começassem a doer, assim mesmo que falhasse teria pelo menos tentado e não se arrependeria

-------
Off:Aula #17 - Shunpo Nível 9 Nooooooo


Última edição por Krimer em Qua 23 maio - 20:58, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qua 23 maio - 20:57

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 3

--------------------------------

#2 'd20' : 7
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qua 23 maio - 21:00

Off: Bem, digo-te o que digo a todos. Haverá alturas que permitirei repetições, mas não avisarei quando. Terás de estar atento!
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue200/200Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue596/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 17:39

Que desilusão... Eu não acredito que eu realmente falhei... Perdi a minha oportunidade de aprender uma técnica poderosa como o Imochi Tejun.

Estava sentada sobre o telhado da minha própria casa, os meus braços estavam a prender os meus joelhos que iam contra o meu peito, e eu tinha a cabeça apoiada sobre eles, observando o céu azul claro e as nuvens tão passivas e livres. Inspirei fundo, eu tinha falhado uma aula, acho que isso nunca me haveria acontecido realmente até agora, porque eventualmente, eu acabava sempre por conseguir passá-la.

Mas não havia tempo para lamentos, apesar da vontade ser pouca, tinha que continuar a vida, e encarar as falhas como maneiras de aprender mais. Levantei-me num salto e desapareci daquele telhado em segundos - estava a dirigir-me à famosa Sala de Simulação do Bantai Sakura.

Demorei pouco tempo a lá chegar - como sempre - e o típico grupo de Shinigamis eram encaminhados para os corredores de análise, enquanto a Capitã falava.


- Bem vindos a mais uma aula. Como sabem, eu irão evoluir ainda mais o vosso Shunpo. Com isso, a maior parte de vocês ficaram a mais um passo do fim... Sem mais demoras, entremos para a Sala de Simulação...

Eu estava um pouco distante - apesar disso - ainda conseguia escutar a Capitã e fazer com que as palavras dela tivessem algum sentido na minha cabeça. Segui os outros Shinigamis para a sala da simulação e as portas foram fechadas.

- Para começar, o vosso domínio da reiatsu será novamente testado. Como sabem, quanta mais reiatsu tiverem de usar, mais perigosa será a técnica. Porquê? Simples, mais quantidade, mais dificil é o controlo, e com isso, mais depressa se descontrola a reiatsu. E como sabem, esse descontrolo levará a duas consequência... Ou o egostamento completo da vossa enrgia, ou o contrário... Começaram a acumular mais e mais reiatsu, sem conseguirem libertá-la... E no fim... Boomm... - Ela sorriu, bateu palmas e a sala mudou, para um vulcão, algo familiar, mas que eu não me recordava de onde. - Este será o vosso local de treino.

Pois... Belo lugar. Um vulcão! Ainda por cima na parte mais baixa dele, para levar-mos com a lava que escorresse e morrêssemos com o calor insuportável que começava a instalar-se. A minha mão esquerda agarrou o tecido preto da minha roupa e começou a movimentá-la de modo a criar pequenas brisas refrescantes que - mesmo fracas - valiam a pena naquele lugar. Sorri então, enquanto continuava a escutar o que a Capitã dizia.

- Na última vez que cá estiveram, como estavam longe do fundo do vulcão, não conseguiam sentir um certo produto que ele liberta... Mas, a esta distância, esse produto já terá os seus efeitos... Sekkisekki! - Uma notícia ainda melhor! Repelente de Reiatsu! - O facto de existir Sekkisekki no ar será um dos vossos desafios... Estas paredes, ou rochas, também possuem o mineral, por isso dificilmente conseguiram aderir a elas! A vossa missão... Subirem até ao topo do vulcão, ou seja, até ao cume. Será difícil, pois o SekkiSekki concentra-se especial no centro do vulcão, isto quer dizer que conforme sobem, mais próximos ficaram da coluna central, e dessa forma, mais reiatsu terão de despender para manterem o vosso Shunpo... Já para não falar na reiatsu que também vão ter de gastar para conseguirem andar pela parede da cratera.
" - Porreiro... " - Torci o nariz um pouco, isto não me agradava muito...
- Será um grande desafio. Até mesmo um shinigami a nível de um Taichou teria sérias dificuldades. Por isso, dêem o vosso melhor e lembram-se das vossas aulas anteriores em que aprenderam a controlar a vossa reiatsu! Elas serão importantes! - Apontou para o cume do vulcão. - Como já sabem, o topo será a linha de chegada! Podem começar, e boa sorte!
" - E é exatamente o controlo da reiatsu que eu tenho mais dificuldade em conseguir... Simplesmente, maravilhoso não é! " - Ironizava no meu pensamento.

Os Shinigamis já tinham começado o exercício. Dei um suspiro demasiado longo, e comecei a caminhar para me aproximar mais do lugar de partida. Mencionei algumas palavras entre dentes, provavelmente ninguém ouviu, mas foi uma espécie de incentivo para mim mesma - para conseguir enfrentar outro pesadelo daqueles que a June-san nos colocava. E eu dei o primeiro passo, já começava a sentir os efeitos do Sekkisekki cada vez mais fortes, o que era bastante incomodativo para mim, mas não seria agora que iria parar. Mais outro passo, e soltei a reiatsu, comprimia-a, tentei domá-la, tentei obter controlo dela como um humano obtêm controlo do seu cachorro, com treino, sim, era tudo o que eu precisava. E fui, avancei, lentamente, mas fui indo, com a determinação para vencer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 17:39

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd6' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 23:07

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Megumi

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue200/200Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue596/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (596/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 23:56

Como eu espero - e sempre esperarei - a primeira tentativa nunca é decisiva, bom, pelo menos quase sempre. Realmente, eu podia sentir realmente os efeitos do Sekkisekki em mim, vindo em grande força, como um grande exercito a dizimar o único inimigo que resta em pé - essa seria eu. Deslizei e voltei ao mesmo ponto de partida - suspirei - estava triste comigo mesma. Naquela situação eu conseguia pensar, bem lá no fundo, em simplesmente desistir de tudo. Mas essa não era realmente eu, podia fazer parte de mim, mas não era o ''eu'' verdadeiro - e eu não podia deixar uma farsa vencer-me. Não, eu tinha determinação, coragem, força de vontade, o simples medo e preguiça - talvez até outros - não me iriam fazer desistir naquele momento. Inspirei bastante fundo e levantei o pé para dar o primeiro passo, esforçando-me para continuar a subida, como se a inclinação fosse demasiada - o que, na verdade, já era mesmo. Enquanto isso esforçava-me para libertar a minha reiatsu sobre o corpo, focalizando a maioria nas pernas, intentando, também, manter controlo sobre ela e efetuar o Shunpo, de modo a subir para um novo nível... Ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qua 22 Ago - 23:56

O membro 'Megumi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qui 23 Ago - 0:02

Off: Uhm... Infelizmente, não tivesses-te sucesso. Mas, como tives-te posts tão bons, irei dar-te 5 pontos pela narração! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue821/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Dom 9 Set - 21:55

Desde a noite anterior, estava me programando para esse treinamento de shunpo. Agora que estava quase no fim, a dificuldade subia repentinamente, na mesma proporção da qualidade da técnica. Estava desesperado com medo de falhar, o que me custou quase a noite toda sem dormir. Depois de acrodar, me alimentar e me preparar, sentia que não tinha chances no treino, mas uma pontinha de esperança não me deixava voltar atráz, então me manti focado em realizar tal treino. No horário indicado, me encontro com June, a capitã do 3º esquadrão. Nada nela parecia diferente, apesar de todo o tempo que se havia passado desde que comecei a treinar com ela. Sem dar uma palavra, aguardo pacientemente a chegada de alguns shinigamis.

Comparados aos shinigamis do primeiro treino, a quantidade sem dúvida havia diminuido, quase que pela metade. Ao reparar isso me senti um vencedor por estar ali, mas não queria me contentar com isso, apenas queria ir além. Com o comando de June, todos entramos no corredor. Eu havia estado ali tantas vezes que aquelas luzes scaneadoras nem me incomodavam mais, a existencia delas havia se tornado insignificante e qualquer coisa, como uma pequena sujeirinha no canto do teto, era mais interessante. Depois de passar pela análise, chegamos finalmente a sala de simulação. Assim que o último shinigami passa, um barulho suave e assustador indica que a porta estava fechada. June inicia com uma breve explicação do treino e com duas fortes palmas a sala lentamente começa a se ativar e em um piscar de olhos estavamos todos dentro de um vulcão, quase pisando na lava. O calor junto ao nervosismo me fazia transpirar por todo o corpo, fazendo parecer que estava chovendo em mim.

June continua a explicação do treino e nesse meio tempo começo a sentir um incomodo em meu reiatsu. Olhava para todos os lados procurando algum equipamento que pudesse causar esse atordoamento mas não vejo nada. Como em resposta a minha dúvida, June explica que o vulcão liberava Sekkisekki. Ela termina a explicação dando-nos o comando de subir até o topo do vulcão.


"Ela se esqueceu de dizer o que acontece caso não consigamos chegar ao topo do vulcão... quer dizer, ela não fez nenhuma condição que me impessa de ficar aqui em baixo"

Então começo a sentir uma queimação na minha garganta devido ao calor e aos gases liberados da lava.
"Talvez não precisasse ser dito, e sim sentido! Eu não sei porque ainda tento subestimar a capacidade dos capitães. Sou mil vezes mais insignificante que eles"

Quando termino de refletir olho para cima para planejar algo antes de começar a escalada e vejo muitos shinigamis, tentando de diversas formas subindo pelo vulcão.

"Não quero ficar pra trás, então aqui vou eu!"

Começo a correr em direção a parede do vulcão onde, em um salto, me agarro a suas pedras e liberando reiatsu pelos pés, tento me manter ali. Nessa primeira tentativa sinto os efeitos que a absurda quantidade de Sekkisekki causava. Era realmente dificil controlar reiatsu ali e a inclinação ingrime daquelas paredes me impedia de subir sem a utilização do mesmo.

"Eu não posso falhar agora!"

Então me concentro em mandar uma quantidade pequena de reiatsu para os pés e então com ela começo a treinar o controle naquelas condições. Depois de ter uma pequena quantidade fixada nos pés, envio mais um pouco de reiatsu e tento controlar tudo. Assim, gradativamente tentava me adaptar as condições do treino para obter bons resultados. Depois de ter falhado algumas vezes, consigo acumular uma quantidade significativa de reiatsu nos pés. Liberando esse reiatsu, tento em um shunpo me impulsionar mais para cima , e assim vou repetindo, pacientemente e inúmeras vezes, tentando chegar ao topo do vulcão.


Última edição por Max Miotto em Dom 9 Set - 21:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Dom 9 Set - 21:55

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Dom 9 Set - 23:18

Off: Volta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue821/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Dom 9 Set - 23:42

Depois de liberar o reiatsu o mesmo é repelido pelo mineral existente em todo o local e isso, ao invés de me fazer ir para frente como um shunpo normal, me lança em zigzag. Depois de ser arremeçado para direções diferentes, caio de uma média altura tendo ferimentos leves.
-WOWl! Isso foi incrível!
E então me levanto com toda a adrenalina em um sentimento um tanto feliz e diferente.
"Aah, então tenho que controlar o reiatsu mesmo depois de liberado. Treinar nessas condições é mesmo bizarro e não dúvido mais do que June disse sobre até mesmo capitães terem dificuldades nesse treino. "
Estava extremamente feliz apesar de todo local propício para sofrimento. A queimação não me incomodava mais e o calor estava sendo ignorado por mim. Passando o braço na testa, seco algumas gotas de suor que escorriam e me faziam cóssegas, então volto para minha posição, me aproximando da parede do vulcão. O simples fato de chegar próximo a ela já fazia meu reiatsu interno ficar atordoado, mas era um incomodo que precisava superar para concluir aquele treinamento. Coloco minha mão sobre uma pedra daquela parede e a outra um pouco mais acima. Com um pouco de força, puxando as pedras para baixo, pego impulço e elevo meu corpo. Então coloco os pés também sobre as pedras. Então solto uma de minhas mãos e me agarro em uma pedra mais em cima. Faço o mesmo com a outra, e assim vou escalando até chegar em certa parte do vulcão cuja curvaturia da parede era tão ingrime que eu praticamente teria de voar para passar por ali.
"Vamos lá., não posso falhar dessa vez. Não é mais uma questão de nescessidade, meu orgulho está em jogo agora."
Então assim como da outra vez, manipulo pequenas quantidades por vez fazendo-as se tornarem um só monte de reiatsu que acumulo e comprimo tudo nos pés. Exalando uma pequena quantidade, crio um fino trajeto por onde todo o reiatsu deveria passar e assim eu seria lançado pela força de reação para frente, passando pela parte ingrime do vulcão. Depois de estar preparado, dou um último suspiro e sinto a última gota de suor decer de dentre meus cabelos, passando pela minha testa e passando pelo meu pescoço.
"É agora!"
E assim como um praticante de bungee jump, me solto da parede e libero todo o reiatsu então acumulado e ainda mais um pouco que eu tinha para garantir que conseguisse. Com esperança de que seguissem pelo trajeto e me lançasse em uma trajetória linear para frente, de modo que eu chegasse mais acima. Repito isso sempre que nescessário, com a mesma precisão e calma tentando escalar para o topo do vulcão onde concluiria meu treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Dom 9 Set - 23:42

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 6

--------------------------------

#2 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
June Tethys
Capitão Sakura
Capitão Sakura
June Tethys

Mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Dom 9 Set - 23:52

Off: Infelizmente, não conseguis-te, e como já gastas-te o bónus, ficarás limitado ao nível 8.
Ir para o topo Ir para baixo
Krimer
Capitão Vizard
Capitão Vizard
Krimer

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 03/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qua 9 Jan - 18:00

Decidido e com passos firmes, Krimer estava retornando a sala de simulação para, mais uma vez, tentar alcançar o Nível 9 de Shumpo, da última vez, havia fracassado miseravelmente e sido limitado ao Nível 8, mas agora estava disposto a mudar essa situação a qualquer custo. Chegando a entrada do corredor, Krimer parou juntamente aos outros shinigamis, mas não prestava atenção em nada, lembrava daquela aula como se fosse ontem, só tinha que estar confiante para a tentativa. E assim, seguiu June pelo corredor juntamente a alguns shinigamis, e por fim chegaram a Sala de Simulação, onde seria realizada a Aula.

"Eu preciso conseguir, eu tenho que fazer isso!!"

Concentração de Reiatsu era algo que sempre representava dificuldade para Krimer, afinal o vizard era distraído e não gostava de se concentrar em nada por muito tempo, mas assim que a Sala ativou-se com o bater de palmas de June, Krimer já estava decidido a se superar desta vez, oque não seria fácil. E por fim, lá estava Krimer na ponte da cratera do vulcão novamente, sentindo aquele mesmo calor insuportável que havia tirado sua concentração da última vez, mas o Sekkisekki que estava em todo o local era o verdadeira desafio, o mineral que repele reiatsu. O objetivo da Aula era o mesmo, subir até o topo do vulcão, com todo aquele Sekkisekki para atrapalhar, era uma aula cansativa e irritante, o pior tipo de aula para alguém que perde a paciência rápido, como Krimer.

"Não vou falhar aqui de novo, não posso falhar!"

Shumpo sempre foi a arte que levava Krimer ao seu limite, exatamente por isso tinha sido Sakuriano antes de se tornar Vizard, e apesar do nervosismo que sentia, Krimer estava ansioso para tentar, mas ser impulsivo assim o levaria a falhar novamente, Krimer começou a respirar fundo tentando acalmar-se, mas o simples calor do local o irritava nessa hora, a confiança que vinha acumulando estava se esvaindo conforme os segundos passavam.

- Eu vou conseguir, de algum jeito, eu com certeza vou conseguir

Sem deixar se levar pela raiva, Krimer conseguiu acalmar-se e não entrar em pânico, ao olhar para o topo do vulcão, Krimer sentia-se desafiado e isso o inspirava, e com isso sua confiança voltou, no fim das contas, era só superar-se ou continuar o mesmo, não tinha como regredir.

"Certo!! Vou subir até essa porcaria de vulcão e colocar uma bandeira com meu nome no topo!! Vou conseguir!!...ou não"

Haviam-se passado 4 minutos, e finalmente Krimer sentia-se pronto para tentar novamente, concentrou a quantia de reiatsu que considerava necessária, baseando-se na última vez que tentou, então avançou tentando superar-se e alcançar o topo do vulcão, sem que o Sekkisekki o impedisse.




Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qua 9 Jan - 18:00

O membro 'Krimer' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd6' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qua 9 Jan - 22:08

Off: Última tentativa! Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue150/150Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue295/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qui 10 Jan - 20:20

Pronto, confiante para a aula, por ter tido sucesso na obtenção do nível 8 com a oportunidade que June tinha cedido para os que ficaram limitados no nível 7 ou 8... Kuroda feliz por ter evoluído sua velocidade com dificuldade caminhou para a próxima aula, que nem teve chance de fazer uma vez, mas com o esforço que teve conseguiu isto.
No meio da caminho para a sala de simulação, resolveu correr com a velocidade máxima, e em apenas 10 minutos chegou. O sítio ele já tinha feito outra aula de Houhou, pensando nisso lembrou que foi complicado, mas não como foi a aula anterior, o dia de hoje também não seria fácil para o jovem Shinigami. June esperava por todos na entrada da sala e assim que Sanji e os outros chegaram recebeu-os, mencionando qual seria a aula e em seguida pedindo para todos entrarem na sala.
Fez o que ela disse, o Líriano adentrou na sala logo após alguns alunos que iam primeiro, depois de todos serem analisados pelo corredor, foi a vez da capitã entrar e passar pelo mesmo processo... Assim que todos estavam dentro, as portas fecharam permanentemente e só abriria depois que a aula se concluísse do lado de dentro. June falou a meta que era concentração e necessário para a evolução do Shunpo dos alunos.

Citação :
-Para começar, o vosso domínio da reiatsu será novamente testado. Como sabem, quanta mais reiatsu tiverem de usar, mais perigosa será a técnica. Porquê? Simples, mais quantidade, mais dificil é o controlo, e com isso, mais depressa se descontrola a reiatsu. E como sabem, esse descontrolo levará a duas consequência... Ou o egostamento completo da vossa enrgia, ou o contrário... Começaram a acumular mais e mais reiatsu, sem conseguirem libertá-la... E no fim... Boomm...

" Vou me esforçar do jeito que fiz no outro teste, talvez eu consiga outra vez."

Continuava confiante, mesmo sabendo que teria dificuldade. June deu um sorriso bizarro, com o que disse, e logo bateu as palmas duas vezes, fazendo que a sala se ativasse ficando branca, em momentaneamente foi surgindo o lugar do treino, para a surpresa do Sanji, o que apareceu foi a cratera do vulcão... mas desta vez todos os alunos e a capitã estavam abaixo do que estavam na aula do nível 3. Sentiam muito calor, porque se encontraram perto do vulcão na beirada do vulcão, nas rochas mais baixas. O ar estava um calor imenso, e todos suavam rapidamente com o calor que se sentia. June falava sobre o local ser o recinto do treino, algo que Kuroda já tinha presumido.
June falava que o vulcão possuía um produto, da outra vez que os alunos estiveram na cratera não puderam sentir este produto porque estiveram longe. O produto que ela dizia era o Sekkisekki, o mesmo que usou nas pulseiras para alcançar o nível 8. O desafio que ela dera para os alunos, foi subir as paredes do vulcão, mas a dificuldade era muita, porque conforme prosseguia, mais iria complicar por causa do mineral que se concentrava mais no centro, na forma de vapor. Para complementar, June diz que o ponto à se chegar seria o cume apontando para ele e o treino seria muito difícil até mesmo para um Shinigami no nível de um capitão, para ajudar pedi para que lembrassem das aulas que exigiu concentração, pois será necessário.
Com a confiança que o jovem tinha em si, iria se esforçar ao máximo, mesmo que falhasse, saberia que foi seu melhor. Sentindo muito calor, o jovem tentou se lembrar do momento que conseguia controlar sua reiatsu... Algo que ele tinha dificuldade para aprender! Após se recordar e ter se preparado para o teste para evoluir sua velocidade, ainda sentindo muito calor, utilizou seu Shunpo, com o objetivo de aperfeiçoar sua concentração. Há cada 10 metros que subia sentia uma fraqueza no corpo, mesmo com a dificuldade do calor que fazia, não queria desistir, assim continuou tentando aumentar sua concentração com o objetivo de obter o nível 9 do Shunpo e não descontrolar sua reiatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qui 10 Jan - 20:20

O membro 'Kuroda Sanji' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 13

--------------------------------

#2 'd6' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue300/300Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue1000/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qui 10 Jan - 20:25

Off: Última tentativa!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroda Sanji
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Kuroda Sanji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/03/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue150/150Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula #17 - Shunpo Nível 9 Left_bar_bleue295/1000Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty_bar_bleue  (295/1000)

Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1Qui 10 Jan - 21:18

A confiança do jovem foi abalada com o fracasso que teve, foi quando libertou sua reiatsu para aumentar a velocidade, mas sua concentração não foi a necessária, precisava aperfeiçoa-la para não deixar o Sekkisekki atrapalhar no procedimento. Com isto ele voltou 200 metros para baixo e para complicar mais o calor aumentou, tentou tirar sua atenção da temperatura e voltou a manter sua reiatsu nos pés para ficar parado na parede.
Voltou a se lembrar do procedimento que era a concentração... Com isto resolveu aumentá-la para que sua reiatsu não voltasse a reduzir. Concentrou sua reiatsu mais do que antes e também a confiança pois era importante para concretizar a aula.

- Tenho que conseguir agora ou não poderei evoluir minha velocidade.

Assim, que achou que estava pronto para tentar fazer o mesmo procedimento, ainda suando muito, correu com o Shunpo nível 8, esperando que com sua concentração o produto que atrapalhava o fluxo de sua reiatsu não pudesse interferir. Já havia corrido muitos metros, mas logo alcançaria o centro da parede onde tinha mais do Sekkisekki concentrado, para passar sua concentração teria que estar perfeita, mas não era tão simples disso acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula #17 - Shunpo Nível 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Aula #17 - Shunpo Nível 9   Aula #17 - Shunpo Nível 9 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula #17 - Shunpo Nível 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Treinamentos Adicionais - Shinigamis e Vizard :: Aulas de Houhou-