Versão 3.0 - Time Break
Aula de nível avançado GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Aula de nível avançado GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Aula de nível avançado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Qua 15 Fev - 16:54

Frio, escuro, tingido de púrpura e com o chão recoberto por ossos, esse era o lugar para a última aula de externa de Kidous: Dangai, o Mundo Precicpício. Koryu, a correnteza que constantemente flui através do lugar estava parada e Makkiu espereva os alunos para iniciar a aula.

Aula de nível avançado Dangai_Tunnel_Ep139

Os Shinigamis iam chegando aos poucos e quando o Senkaimons usado como acesso ao local fora fechado e todos estavam acomodados o capitão afasta-se dos Shinigamis e começa a falar:

- Primeiramente sejam bem-vindos e aula de nível mais alto. Cumprimentava o jovem Watanabe com seus costumeiro tom de voz sereno e formal. Visando a adaptação ao uso de Kidous em situação reais, onde os alvos são móveis, imprevisíveis e capazes de atacar, grande parte das aulas foram baseadas em combates contra Hollows e essa não será diferente.

Uma série de gritos, não, seria mais apropriado dizer urros, estridentes começavam a ecoar naquele lugar que mais parecia um abismo. Com o som estridente Reiatsus poco convencionais faziam estremecer o ar, mas antes que algum aluno pudesse perguntar, o nobre voltava a falar.

- Recentemente o Departamento de Desenvolvimento e Tecnologia capturou alguns Menos Grande para fins de pesquisas. O capitão prosseguia ignorando as reação da classe. Para treinar a execução do mais poderoso Hadou de uso ireestrito alguns desses Menos Grande foram cedidos para esta aula.

Os urros voltavam a fazer o ar vibrar e um primeiro Menos Grande, um Guillian, aparecia diante dos Shinigami. Quase que ao mesmo tempo que Hollow gigante abria a boca preparando um Cero, a serena voz de Makkiu, que agora estava de frente ao Guillian, ecoava.

- Hadou Nº 63, Raikohou!




O imenso e visivelmente devastador relâmpago amarelo atravessava o Guillian antes que o Cero estivesse pronto. Seguindo o barulho do Hadou que mais parecia um rugido, varios urros podiam ser ouvidos.

- Todos os Menos aqui são da classe Guillian e foram dispostos individualmente de forma que se vocês forem rápidos no confronto não terão que lhe dar com mais de um ao mesmo tempo. Agora o jovem Watanabe estava outra vez de frente para os Shinigamis. Lembrem-se que os Guillians formam a primeira e mais baixa classe dos Menos Grande e que embora fortes são lentos e muito pouco inteligentes o que significa que embora ao encontrá-los eles já comecem a preparar um Cero, vocês terão tempo mais que suficiente para usar o Kidou demonstrado.


Em movimento rápido e preciso, Makkiu se abaixava colocando as mãos no solo do local. Antes que qualquer reação pudesse ser expressada o voz do capitão novamente ecoava.

- Bakudou Nº 21, Skieton!



Uma cortina de fumaça vermelha tomava conta do lugar e fossem sinais de Reiatsu, sons de passos ou mesmo uma smbra entre a fumaça, nada aparecia. A presença do capitão sumia por completo.

- Mesmo se falharem no Raikohou a Reiatsu que teram usado na tentativa atrairá ao menos mais um Guillian. A voz do nobre indicava que ele se movia ao redor da classe o que nas entrelinhas era um aviso para que todos lembrassem que o capitão estaria ali. Ao encontrar um alvo usem o Raikohou imediatamente e para evitar que outros Menos o Sekieton. No lugar em que demonstrei os Kidous há uma pilha de pergaminhos com as explicações necessárias, voltem apenas quando tiverem derrotado todos os Gullians com os quais entrarem em confronto e no mais, boa sorte.

A voz do jovem Watanabe desaparecia juntamente com a cortina de fumaça vermelha. No lugar onde tanto Shakkahou quanto Skieton foram usados havia uma pilha de pergaminhos.


Pergaminhos:
Spoiler:

Off: Postem narrando desde o momento em que pegam os pergaminhos e se separam do grupo de Shinigamis até quando encontram um Guillian seguido do lançamento de dois d20 nos quais precisarão obter no mínimo 12 para o Raikohou e 6 para o Sekieton. Lembrem-se de narrar o estudo dos pergaminhos e a procura pelo Menos Grande.


  • Só poderá fazer esta aula quem tiver concluído todas as demais aulas de Kidou desta área.
  • Não haverá limite de tentativas.
  • A ordem de execução dos Kidous DEVE ser Raikouhou-Sekieton e os dados serão considerados nessa ordem (primeiro dado referente ao Raikohou, segundo dado ao Sekieton).
  • Cada vez que falharem no Sekieton DEVEM narrar que ao menos mais um Guillian apareceu.
  • A aula só será finaliza quando TODOS os Guillians que eventualmente aparecerem forem derrotados
  • O lançamento de dados é necessário apenas até dominar as técnicas.
  • Não será permitido a um mesmo player postar consecultivamente com menos de 24 horas de diferença entre os posts (double post).
  • Mensagens com algum tipo de incoerêcia serão excluídas.
  • Qualquer duvida contatem-me via MP com o assunto:"Aula de nível avançado".
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Sex 16 Mar - 21:21

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 2

--------------------------------

#2 'd20' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Dom 18 Mar - 17:41

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Seg 19 Mar - 17:25

Depois de um longo cochilo,eu me despreguisava e me seguia em direção ao senkaimon,pois a aula de nível avançado seria realizada em Dangai, o Mundo Precicpício.Logo após eu ter passado pelo senkaimon,o mesmo se fechava e eu me encontrava no local exato do treino,assim que olhei ao meu redor avistei o Watanabe taichou,e alguns shinigamis que estavam no local.
Então assim que ele começou a explicar a aula alguns gritos bisarros ecoavam pelo lugar,logo aparece um menos grande da classe guillian logo o taichou usa o kidou e o derrota com facilidade.em seguida ele usa o bakudou e some perante uma fumaça avermelhada.
E da as ultimas instruções para poder dar inicio a aula.
Citação :
-Ao encontrar um alvo usem o Raikohou imediatamente e para evitar que outros Menos o Sekieton. No lugar em que demonstrei os Kidous há uma pilha de pergaminhos com as explicações necessárias, voltem apenas quando tiverem derrotado todos os Gullians com os quais entrarem em confronto e no mais, boa sorte.

Então fui em direção ao pergaminho,assim que peguei o pergaminho me separei do grupo de shinigamis e fui caminhando lentamente em direção aos gritos ecoavam pelo lugar.
Depois de um tempo caminhando fui surpreendido com um guillian que aparecia na minha frente.
Aula de nível avançado Tre-3
Dei um salto pra trás e logo começou a se formar uma esfera na boca do menos,então sem perder tempo peguei meu pergaminho e bradei:
- Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio!
- Hadou Nº 63, Raikouhou!!!!!!!!
-Pega essa seu hollow maldito!!!!!


E mesmo sem saber se havia dado certo o meu ataque,já fui bradando o bakudou para ocultar a minha reiatsu,e previnir que apareçam mais guillians.

- Bakudou Nº 21, Sekieton!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Seg 19 Mar - 17:25

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 1

--------------------------------

#2 'd20' : 11
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Seg 19 Mar - 23:27

O membro 'Galahad Archbalt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Ter 20 Mar - 22:34

Eu havia falhado na tentativa do hadou,mas em compensação havia acertado o bakudou,então consegui ocultar a minha presença e impedir que viessem mais guillians,o menos ainda estava na minha direção e antes que o mesmo pudesse me perceber,eu tratei de bradar mais uma vez:
-Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio!
-Hadou Nº 63, Raikouhou!!!!!


Então uma massa de eletricidade amarelada se forma e parte novamente em direção ao Guillian,
E antes que pudesse vir mais algum Menos eu bradei:-Bakudou Nº 21, Sekieton!!!!!!

---------------------------------------------------------------------
OFF:

Dado:Hadou Nº 63, Raikouhou
pois eu já conclui o -Bakudou Nº 21, Sekieton no meu post anterior


Última edição por Wakamaru Kai em Ter 20 Mar - 22:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Ter 20 Mar - 22:34

O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Qua 21 Mar - 0:23

Off:

Galahad Archbalt: 10 pela narração/interpretação Kidous liberados

Wakamaru Kai: 10 pela narração/interpretação Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Uzenken
Shinigami Camélia
Shinigami Camélia
Ryu Uzenken

Mensagens : 82
Data de inscrição : 25/09/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue150/150Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue253/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (253/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Sex 23 Mar - 21:46

-Um local um pouco estranho o taichou makkiu avia marcado para o nosso reencontro para a próxima aula de kidou que seria no Dangai,
o Mundo Precipício lá nós precisaríamos de nossas borboletas infernais
para poder treinar.Assim que terminei o treino de hohou eu me dirigi para o
local marcado e como sempre o taichou makkiu esperava por todos parainiciar a
aula,assim que todos chagam o taichou começa a falar.










Citação:

- Primeiramente sejam
bem-vindos e aula de nível mais alto.

Cumprimentava o jovem
Watanabe com seus costumeiro tom de voz sereno e formal. Visando
a adaptação ao uso de Kidous em situação reais, onde os alvos são
móveis, imprevisíveis e capazes de atacar, grande parte das aulas
foram
baseadas em combates contra Hollows e essa não será diferente









-Gritos horrendos ecoavam de dentro daquele lugar e restos de reiatsus
passava por ali e antes que pudéssemos falar o taichou volta a falar.









Citação:

- Recentemente o
Departamento de Desenvolvimento e Tecnologia capturou alguns Menos
Grande

para fins de pesquisas.
O capitão prosseguia
ignorando as
reação da classe. A fim de treinar o uso
do mais poderoso Hadou de uso ireestrito alguns desses Menos Grande
foram

cedidos para esta aula.









-Nossa que loucura, sé agente bobear já era...

-Novamente urros vem de toda parte mais de um
certo ponto um aparecia,era um guillian,aparecia diante de todos e quase que ao
mesmo tempo que o guillian abria sua boca para disparar um cero o taichou
recitava um kidou com sua voz serenamente.










Citação:

- Hadou Nº 63,
Raikohou!









-Um enorme e devastador relâmpago amarelo sé
faz em sua mão que logo vai em direção ao guillian o perfurando antes que

ele pudesse forma o cero,gritos enormes perdiam se ao ar juntamente aos
ouvidos

de todos.










Citação:

- Todos os Menos aqui
são da classe
Guillian e foram dispostos individualmente de forma que se vocês
forem
rápidos no confronto não terão que lhe dar com mais de um ao mesmo
tempo.
Agora o jovem Watanabe estava outra vez de
frente para os Shinigamis. Lembrem-se
que os Guillians formam a primeira e mais baixa classe dos Menos
Grande
e que embora fortes são lentos e muito pouco inteligentes o que
significa que embora ao encontrá-los eles já comecem a preparar um
Cero,
vocês terão tempo mais que suficiente para usar o Kidou demonstrado.









-Novamente o taichou recitava outro kidou.





Citação:

- Bakudou Nº 21,
Skieton!









-Uma enorme cortina de fumaça vermelha tomava
a sala onde era quase impossível de envergar então a presença do capitão

sumia por completa.








Citação:

- Mesmo se falharem
no Raikohou a Reiatsu que teram usado na tentativa atrairá ao menos
mais um

Guillian.

A voz do nobre indicava que ele se movia ao redor da classe o que nas
entrelinhas era um aviso para que todos lembrassem que o capitão estaria
ali. Ao encontrar um alvo usem o
Raikohou imediatamente e para evitar que outros Menos o Sekieton. No
lugar em que demonstrei os Kidous há uma pilha de pergaminhos com as
explicações necessárias, voltem apenas quando tiverem derrotado todos
os
Gullians com os quais entrarem em confronto e no mais, boa sorte.









-Logo fui pegar o pergaminho com o conteúdo
da aula tomei uma direção separada das demais, e fui mais a fundo no enorme
Dangai que por sua vez como um precipício era gigante, então mais a frente eu
avisto um guillian urrando gritos aterradores eu apenas me aproximei do mesmo
com a mão direita levantada eu bradei.


-ainda bem que consegui entender todinho.




- Hadou Nº 63, Raikohou!



-Um relâmpago amarelo enorme é jogado em
direção ao guillian.


-Logo em seguida em um movimento preciso fui colocando minhas mãos ao
chão,ante que qualquer coisa acontecesse já ouvia minha voz a bradar por entre
o tumulto

do relâmpago.


- Bakudou Nº 21, Skieton!

-Uma cortina de fumaça vermelha ia sé
fazendo aos meus pés e nem mesmo vestígios de reiatsu via perante a fumaça que
ali estava e nem mesmo uma sombra.


Última edição por Ryu Uzenken em Sáb 24 Mar - 16:08, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Sex 23 Mar - 21:46

O membro 'Ryu Uzenken' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 11

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Sáb 24 Mar - 0:47

Makkiu Watanabe, em off na primeira mensagem (aula em si), escreveu:

Só poderá fazer esta aula quem tiver concluído todas as demais aulas de Kidou desta área.

Off: Por não cumprires com os requissitos exigidos para a aula, Uzenken-kun, tua mensagem será sumariamente desconsiderada. Como obtivestes dados suficientes para concluir o treino, tão logo concluas as demais aulas externas e edite sua mensagem para que haja organização e coerência na mesma (a aula não se passa em uma sala e sim no Dangai) seu post será avaliado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Ter 8 maio - 17:12

Kiyoshi estava dando um pequeno cochilo em um telhado de um alojamento próximo do portal para o Dangai, o shinigami acordava esfregando os olhos cheios de areia e soltando um bocejo longo.Olha para o céu como se estivesse esqueci de algo.

" Hmmm. O que eu faço agora? Hmmm... "

- Beber sakê, fazer pratrulha adicional ou dormir mais? Bah, vou dormir mais.

O shinigami nem se dava conta de que estava para perder a aula de nível avançada de kidou, quando deitou sobre a telha tentando se ajeitar o mais confortavél possível.

- O que é isso?

Um papel arroz fora retirado de dentro do kimono mostrando o selo do Tulipa-bantai e de repente uma luz apareceu na face de Kiyoshi.

- Ahhh, óh drog* tô perdendo a aula avançada! Vamos, gracinha.

A zanpakutou é retirada do telhado quente e empoeirado. O shinigami bate nas vestes expulsando as partículas de poeira e bate no rosto acordando, logo este some em meio ao shunpo nível sete, indo para o portão do dangai.

...

Citação :
Visando a adaptação ao uso de Kidous em
situação reais, onde os alvos são móveis, imprevisíveis e capazes de
atacar, grande parte das aulas foram baseadas em combates contra Hollows
e essa não será diferente.

O jovem chegou no dangai ajustando o cabelo e as vestes, se misturando com o aglomerado de shinigamis tentando fazer como que estivesse ali a minutos antes, de repente alguns gritos medonhos vinham da escuridão do dangai assustando o espírito do rapaz, seguido de uma dor de barriga.

Citação :
- Recentemente o Departamento de Desenvolvimento e Tecnologia capturou alguns Menos Grande para fins de pesquisas. O capitão prosseguia ignorando as reação da classe. Para treinar a execução do mais poderoso Hadou de uso ireestrito alguns desses Menos Grande foram cedidos para esta aula.

" Ótimo, matança de hollows...e estou com fome, drog*. "

Um menos grande aparecia diante de Makkiu Watanabe e o nobre sem estar assustado executou perfeitamente o hadou, desintegrando o hollow por completo e logo este desapareceu em meio a fumaça vermelho, enquanto seu falatório continuava a prosseguir.

Citação :
- Mesmo se falharem no Raikohou a Reiatsu que teram usado na tentativa atrairá ao menos mais um Guillian.
A voz do nobre indicava que ele se movia ao redor da classe o que nas
entrelinhas era um aviso para que todos lembrassem que o capitão estaria
ali. Ao encontrar um alvo usem o
Raikohou imediatamente e para evitar que outros Menos o Sekieton. No
lugar em que demonstrei os Kidous há uma pilha de pergaminhos com as
explicações necessárias, voltem apenas quando tiverem derrotado todos os
Gullians com os quais entrarem em confronto e no mais, boa sorte.

Kiyoshi se assustou por um minuto, mas isto não o abalou, sussurrou.

- Assim é mais realista.

O falatório chegou ao seu fim e os alunos partiram para os pergaminhos pegando-os como se tivessem medo de faltar para eles.Kiyoshi agarrou um pergaminho com pouco de dificuldade e retirou a cinta que os selava, começando a ler e analisar a descrição do encantamento.

" Ótimo. Esse encatamento é muito grande, droga. "

...

Todos os alunos estavam prontos para iniciar a aula prática inclusive Kiyoshi, que logo levantou deixando o pergaminho de lado e avançando para a escurida separando-se do grupo de shinigamis, podia-se observar clarões de luz amarela e os gritos agonizantes dos hollows se tornavam mais frequentes.

RRRROOOOOOAOAAAAAAAEEEEEEEERRRRRRRR

Estranhamente um menos grande saia de um canto escuro observando o shinigami com seus olhos vermelhos que brilhavam intensamente, opa, isso é um cero!

- Drog*, essa coisa é rápida com cero aaaaaahh esquece.
Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de
aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das
lanças hostis preenche o castelo vazio! Hadou número 63, RAIKOHOUUUUUU !

Infelizmente nada acontecia, e o shinigami estava pronto para tomar um cero na cuca se não fosse rápido.Kiyoshi logo se jogou para o lado tendo a costela direita atingida de raspão causando uma grande dor na mesma, e o Menos grande preparava outro Cero.

ROEEEEEEEEEEEAAAAAAAARRRRRRRRRR

Dois urros de menos grandes eram escutado pelo shinigami, e outro gillian aparecia colocando o shinigami em uma situação bem difícil.

- DROGA! Vo me distanciar.

Usou o shunpo nível sete se distanciando dez metros, oque daria um tempo para preparar o kidou.


Última edição por Kiyoshi Akio em Qua 9 maio - 19:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Ter 8 maio - 17:12

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 11, 12
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Ter 8 maio - 23:22

Off: Akio-kun, cada dado lançado é correspondente ao Kidou em sua respectiva ordem, ou seja, o primeiro dado é referente ao primeiro Kidou e o segundo dado é referente ao segundo Kidou. Por esta razão não obtivestes êxito na aula (teu primeiro dado foi 11 e o mínimo necessário é 12). Edite seu post para que o mesmo fique coerente com os dados e faça nova tentativa para que possas concluir a aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Qua 9 maio - 19:20

O shinigami Kiyoshi Akio estava em uma situação complicada e até mortal, acabara de levar um cero de raspão na costela direita e o capitão não deu sinal de vida, onde ele estaria nesse momento?

" Arrff, arrff. Tenho que acabar com isso AGORA. "

- Ele não tá aqui, então. Salpique os ossos da besta. Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço.Mova-se e faça vento.Pare e traque a tranquilidade. O som das lanças hostis eco no castelo vazio. Hadou número 63, RAIKOHOUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!

A energia condensada eram ainda maior, talvez pela gravidade da situação ou pelo medo dos Gillian que o fez a concentrar duas vezes mais reiatsu. O kidou fora disparado contra o Gillian explodindo a existência dos dois antes que acabassem de executar o cero.

" Fiz muito barulho tenho que fugir. "

Este logo encostou as duas mãos no solo roxo e cheio de ossos humanos, concentrando a reiatsu na palma das mãos, recita o bakudou.

- Bakudou número 27, Seketion!

Uma densa fumaça vermelha se formava em um raio de 5x5 ocultando a presença do shinigami, dando a opurtunidade de se salva e fugir do local com facilidade.


Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Qua 9 maio - 19:20

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 4

--------------------------------

#2 'd20' : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi Akio
Capitão Lírio
Capitão Lírio
Kiyoshi Akio

Mensagens : 583
Data de inscrição : 13/08/2011

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Sáb 12 maio - 15:07

O hadou não sairá como esperado e as criaturas atiravam seus respectivos ceros contra a fumaça vermelha, sorte que eu não já estava lá, e o cero atingia o chão causando uma cratera surpreendente.

Como recompensa pelo meu estúpido erro outro menos grande se juntava ao grupo, formando um trio de menos.Os gillian já preparavam outro cero gigantesco, então concentrei toda a reiatsu possível na palma de minha mão apontando para o lado dos três, disse.

- Salpique os ossos da besta.Torre afiada, cristal vermelho,círculo de aço. Mova-se e faça vento, pare e trague a tranquilidade. O som das lanças hostis ecoa o castelo vazio. Hadou número 63, Raikohou !

Uma onde massiva de reiatsu dourada é jogada contra os gillian. O cero destes bate contra o kidou e ricocheteia na parede do local, fazendo com que o kidou perdesse um pouco de sua força massiva.Sem perder tempo...

- Bakudou número 21, Sekieton !

A fumaça vermelha cobre um raio de 5x5 metros, ocultando a minha presença completamente.


Última edição por Kiyoshi Akio em Sáb 12 maio - 15:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Sáb 12 maio - 15:07

O membro 'Kiyoshi Akio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 19, 15
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Sáb 12 maio - 16:01

Off:

Kiyoshi Akio: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Ter 15 maio - 6:11

Matsui estava cochilando para preparar-se para a aula que teria de Kidou,pois seria a última.Então acordando o jovem Sakuriano segue com passos sem pressa até o Senkaimon a aula que Makkiu-Taichou daria era no Dangai.Chegando no local escuro ao perceber a corrente de reiatsu "Koryu" que tinha no local estava parada,avistando o Taichou, Matsui aguarda o mesmo começar a aula,enquanto no mesmo tempo escuta gritos por toda a parte.
Quando o jovem Watanabe começa a falar dando os cumprimentos e prosseguindo com o que ensinaria,fala que na aula como outras anteriores haveria alguns hollows,Menos da raça Gillians que era o nível mais fraco porém os maiores.

Citação :
- Recentemente o Departamento de Desenvolvimento e Tecnologia capturou alguns Menos Grande para fins de pesquisas. Para treinar a execução do mais poderoso Hadou de uso ireestrito alguns desses Menos Grande foram cedidos para esta aula.

Enquanto o Taichou falava os gritos ficaram mais alto,logo surgi um primeiro Menos preparando um Cero contra todos ali presente,o jovem Watanabe ao mesmo tempo faz um Hadou com sua voz serena:

Citação :
- Hadou Nº 63, Raikohou!

Atingindo o Hollow com um relâmpago imenso amarelo,antes do mesmo poder contra-atacar sendo derrotado.No local podia se ouvir muitos urros,o Taichou prosseguia com a explicação:

Citação :
- Todos os Menos aqui são da classe Guillian e foram dispostos individualmente de forma que se vocês forem rápidos no confronto não terão que lhe dar com mais de um ao mesmo tempo. Agora o jovem Watanabe estava outra vez de frente para os Shinigamis. Lembrem-se que os Guillians formam a primeira e mais baixa classe dos Menos Grande e que embora fortes são lentos e muito pouco inteligentes o que significa que embora ao encontrá-los eles já comecem a preparar um Cero, vocês terão tempo mais que suficiente para usar o Kidou demonstrado.

O Taichou colocando as mãos no chão,brada novamente:

Citação :
- Bakudou Nº 21, Skieton!

O capitão desaparece por completo na fumaça vermelha que ele havia feito,e diz um último aviso para dar inicio a aula:

Citação :
- Mesmo se falharem no Raikohou a Reiatsu que teram usado na tentativa atrairá ao menos mais um Guillian.Ao encontrar um alvo usem o Raikohou imediatamente e para evitar que outros Menos o Sekieton. No lugar em que demonstrei os Kidous há uma pilha de pergaminhos com as explicações necessárias, voltem apenas quando tiverem derrotado todos os Gullians com os quais entrarem em confronto e no mais, boa sorte.

Então Matsui segue rapidamente até onde tinha os pergaminhos e pega um deles,logo segue caminhando lendo o pergaminho para saber o encantamento,enquanto caminha escuta muitos gritos e sente muitas reiatsus,logo surgi um Gillian preparando um Cero.Matsui rapidamente brada com as mãos em direção ao Menos:

- Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio! Hadou Nº 63, Raikouhou!!

Em seguida coloca as mãos no chão e brada novamente:

- Bakudou Nº 21, Sekieton!!

Fazendo uma fumaça vermelha,Matsui tentava se camuflar escondendo sua reiatsu e presença para evitar o aparecimento de mais Gillians.



Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Ter 15 maio - 6:11

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 17

--------------------------------

#2 'd20' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Matsui Ikeda
Vice-Capitão Sakura
Vice-Capitão Sakura
Matsui Ikeda

Mensagens : 487
Data de inscrição : 27/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Qua 16 maio - 14:41

Derrotando o Menos Grande com sucesso,Matsui falha depois para esconder sua presença, pois não consegue fazer o Sekieton,fazendo a fumaça vermelha que começa a surgir desaparecer.Assim aparece mais um Hollow dos Gillians,preparando novamente um Cero contra o jovem Sakuriano.
Matsui olhando o Menos,se afasta alguns metros e apontando sua mãos para o mesmo diz:

- Ei maldito,pega essa vamos ver se aguenta!
- Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio! Hadou Nº 63, Raikouhou!!

Sem perder tempo coloca as mãos no chão preparando o outro Kidou para esconder sua reiatsu dos demais Hollows que haviam no local, brada:

- Bakudou Nº 21,Sekienton!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Qua 16 maio - 14:41

O membro 'Matsui Ikeda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 13
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Qua 16 maio - 22:02

Off:

Matsui Ikeda: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaye Kobayashi
Vice-Tecnologia
Vice-Tecnologia
Kaye Kobayashi

Mensagens : 169
Data de inscrição : 29/04/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue928/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (928/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Ter 22 maio - 18:43

Neste momento, Kaye já tinha um grande dominio sobre as habilidades de kidou. Mas, seu treino estava longe de terminado. Com isso em mente, a jovem preparou-se para uma nova aula, uma aula especial e dificil, que seria dada em pleno Dangai.

-Nhahhh! Não sei de que tenho medo! Já passei várias vezes pelo Dangai!

Kaye estava nervosa. Ao longo da sua vida, ela havia vistado o Mundo Real, logo, tinha atravessado inúmeras vezes aquela dimensão. Mas, hoje era diferente. Hoje, ela ficararia parada naquele sítio, e era isso que a assustava.

-Espero que tudo corra bem. Já ouviu histórias assustadoras de shinigamis que se perderam no tempo e espaço quando atravessaram erradamente o Dangai...

Sabendo o que lhe esperava, Kaye dirigiu-se para o Senkaimon, o portal que ligava a Soul Society ao Mundo Real, e cujo intermédio era o Dangai. Ela ficou a olhar para aquela estrutura enorme durante algum tempo, parando apenas para cumprimentar colegas que ela conhecia.

Ganhando coragem, e cerrando os seus punhos, a Kaye decidiu que era hora de atravessar. Foi apenas um momento, e ela já estava numa dimensão bizarra, cuja cor predominante era o violeta, e o solo estava repleto de ossos.

“Nhah! Que local morto! Nem sinto qualquer toque da Natureza! Que infeliz!”

Um local onde nenhuma lei existia. Um local onde tudo e nada podia acontecer. Era essa o local onde a aula seria administrada.

Algo fora do normal. O local estava parado. A corrente estática. Era obra do capitão. Kaye entendia o porquê, só não entendia o quão forte era o Makkiu para ele ter a capacidade de fazer isso mesmo.

“Uau! Isso é mesmo digno de alguém forte! Pergunto-me se o chichiue também consegue fazer o mesmo.”

Não muito depois, o Senkaimon fecha-se, prendendo os shinigamis no Dangai. O capitão continuava calmo, e por isso, Kaye também se mantinha assim. Eventualmente, todos ali dentro já estavam acomodados, e nessa altura, Makkiu começa a falar. Como sempre, ele faz um explicação sobre os kidous, e sobre o objectivo da aula. Para variar, a jovem Kaye amuou, mas com a experiência, não estava tão mal como de custume. Ela aceitava as palavras do capitão.

Quando Makkiu parou de falar, vários guinchos e rosnidos são ouvidos. E, também, uma estranha energia espiritual envolve o local. Kaye encolheu-se, perguntado-se o que era aquilo. Foi então que o capitão Makkiu explicou que os ruídos provinham de hollows, mas não uns qualquer. Eram Guillians, um forma evoluída de hollows. Ao que parece, foi o departamento de tecnologia que capturou as criatura. Makkiu também referiu que alguns dos hollows que ali estavam, haviam sido cedidos para a aula, para que os shinigamis pudessem treinar o novo e poderoso kidou, que era o nível máximo que se poderia usar sem qualquer restrição.

Logo, um rugido próximo é ouvido, e um grande hollow, um Guillian, surge, e começa a atacar o capitão. Kaye ficou pálida ao a monstruosa criatura. O hollow preparava um cero para atacar, mas o capitão foi mais rápido, e bradou um encantamento, o Raikohou, que disparou um enorme e poderoso raio em direcção do monstro, matando-o.

-Nhahh! Assustador!

Kaye estava impressionada! E imaginava que kidou mais poderosos do que aquele poderiam haver!

Não tardou para que mais rugidos começassem a ser ouvidos, e o capitão, calmamente, continua as explicações. Ele disse o que eram os Guillian, e como poderiam ser derrotados, e, num rápido movimento, o Makkiu toca com as mãos no chão e brade um outro encantamento.

-Nhahh! Mas...

Logo o local foi envolvido por uma névoa vermelha. Tudo havia desaparecido. Kaye ficou ainda mais interessada na aula, apesar do seu lado negro, como a jovem custumava dizer.

Novamente, o capitão fala, terminando a explicação. Como era normal, os shinigamis teriam de ler os pergaminhos, e isso não era problema para a Kaye. Assim que havia recebido a ordem, a jovem correu para pegar nos pergaminhos dos kidous. Ela leu com atenção, especialmente o raikohou, uma vez que este tinha um longo e complexo encantamento que deveria ser recitado.

Uma vez pronta, a Kaye pousa os pergaminhos e parte em direcção do seu desafio.

Os gritos eram horriveis, especialmente aqueles dos Guillians que acabavam de ser purificados. Eram um bem necessário, mas que a Kaye não gostava. Mas, uma ordem é uma ordem, e o bem maior é necessário.

Pouco depois, a jovem apercebeu-se de algo imenso que se aproximava. Era um hollow, um hollow Guillian. Ela ficou boquiaberta! A criatura era imensa, e comparando à jovem, era o mesmo que a comparar a uma formiga. Kaye perguntava-se o que ia fazer perante tal desafio, mas quando o hollow começou a preparar o cero, a jovem não pensou duas vezes. Juntando as duas mãos, Kaye canalizou uma imensa quantidade de energia para estas. Depois, calmamente, mas o mais depressa que podia, recitou o encantamento do hadou:

-Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio! Hadou nº63 Raikohou!

Um poderoso raio foi disparado... A força dele fez a Kaye cambalear para trás, mas sem perder o sentido da batalha, a jovem logo se abaixa e toca no chão, fazendo a sua energia fluir entre ela e o solo.

-Bakudou nº21 Senkienton!
Daquela zona, uma enorme poeira avermelhada se ergue no ar, envolvendo a Kaye e tudo à sua volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Ter 22 maio - 18:43

O membro 'Kaye Kobayashi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 14
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Ter 22 maio - 23:07

Off:

Kaye Kobayashi: 15 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue840/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (840/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Sáb 16 Jun - 1:14

Eu estava anciosa. Não lembrava de ter ficado tão anciosa assim com uma aula. Talvez eu estava assim por saber que era a aula dada pelo meu Taichou, no qual me dera o posto de Fukutaichou. Eu soava frio... Estava com "borboletas" no estômago e me sentia nervosa. Não só nervosa, como sentia um medo terrível. Medo de falhar. E o medo ficava pior por lembrar que eu sou Fukutaichou. Eu não poderia dar um vechame de falhar em algo, ainda mais na aula do Makkiu...

Me sentia aliviada por estar perto dele e mais ainda por saber que ele estaria ali para me defender por menor que fosse o perigo, não só a mim, mas a qualquer shinigami. Aquilo me confortava, mesmo que eu tivesse um medo absurdo de errar na execução da habilidade.

Fiquei com os braços cruzados e esbanjando um sorriso enorme enquanto Makkiu falava. Eu já não tinha medo daquelas criaturas, acho que eu já não havia medo de criatura nenhuma. Não depois das conversas que eu tive com o Makkiu... Ele havia mudado muitas coisas em mim. E eu estava me esforçando para ser a melhor aos olhos dele e aos olhos de todos.

Absorvi cada palavra do meu Taichou e observei cada momento enquanto olhava seu ataque ao Guillian. Continuei escutando e observando, Makkiu atentamente.

Após um minuto ele some, mas todos continuam ouvindo sua voz. Alguns shinigamis olhavam para mim, esperando que eu tomasse a primeira atitude. Fiquei um pouco envergonhada e andei em direção ao local onde se encontrava os pergaminhos. Peguei o meu e andei um pouco, me afastando dos demais. Abri o pergaminho e comecei e ler o mesmo, afim de decorar suas palavras e executar com exito a habilidade.

Poucos alunos ainda se encontravam no local onde a aula havia começado, mas após um urro de um Guillian, aquela cena mudou. Os poucos que estavam ali, correram do local. Sorri ao ver a cena e logo em seguida usei meu shunpo, procurando um lugar vazio e bom que eu pudesse treinar a habilidade.

Após alguns segundos, notei um Guillian. De principio achei que o mesmo estava tonto, pois andava de um lado para o outro, mas notei que um shinigami estava atacando o mesmo. Usei meu shunpo novamente, afim de achar um Guillian e sem querer acabei dando de cara com um. Antes que pudesse tentar fazer algo o Guillian já estava abrindo sua boca para disparar o cero. - "Tskk... Mal comecei..." - Encarei o mesmo e estendi minha mão em sua direção.

- Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio!! -- Me concentrei o máximo que pude e disparei o kidou. - Hadou Nº 63, Raikouhou!!!

Talvez pelo impacto, não sei, uma grande curtina de fumaça cinza surgiu. E nesse momento eu me concentrei para usar o segundo kidou e me "esconder" dos demais Guillian que poderiam surgir.

- Bakudou Nº 21, Sekieton!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Sáb 16 Jun - 1:14

O membro 'Kurayame Ukyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 16

--------------------------------

#2 'd20' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Sáb 16 Jun - 1:28

Off: Kurayame-kun, é exigido como pré-requisito desta aula a conclusão de todas as demais aulas desta área. Como conseguistes os dados necesários, a avaliação do teu post será referida assim que a condição for cumprida, ou seja, assim que tiveres concluído as demais aulas de Kidous desta área.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Miotto
3ºoficial- Tulipa
3ºoficial- Tulipa
Max Miotto

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue821/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (821/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Seg 2 Jul - 23:28

Que eu estava mais forte era visivelmente perceptível, mas isso não me fazia parar. A frase "eu ainda posso conseguir mais" ecoava em meus pensamentos de modo que a vontade de treinar para ficar mais forte era insuperavel. Com esse pensamento e atitude, me dirijo para o treinamento de Kidou mais alto que praticaria desde que havia me tornado shinigami. Chegando no local, direciono meus quadrados olhos castanhos para Makkiu, que calmamente explicava. O Local até então não era notado por mim, até que Makkiu nos faz ouvir os "urros" que nele ecoavam.

"O Mundo precipício.... eu nunca havia estado nele antes. Talvez por não ter estado no mundo dos vivos depois de ter me tornado shinigami... Então é assim que é o caminho."

Meus pensamentos fluiam junto com a fala de Makkiu, até que são interrompidos pela aparição de um Menos Grande.

-Aaaaaahhh!! Um Guillian! - "Grito" quase sem vóz de tamanho espanto.

Nessa hora, Makkiu usa a demonstração das técnicas e com enorme admiração vejo o menos grande se desfazendo. Logo em seguida, uma fumaça vermelha oculta a presença de Makkiu e ele finaliza a explicação do treino oralmente. Por fim a fumaça e a 'vóz' de Makkiu desaparecem deixando para tráz uma pilha de pergaminhos. Sem pensar duas vezes corro até a mesma de onde tiro um dos pergaminhos. Leio-o silenciosamente e refletindo sobre cada palavra.

"Apesar de serem Kidous de alto nível, parecem-se com os mesmos e simples Kidous, só que com mais reiatsu...Acho que consigo tentar!"

Então, quando tiro os olhos do papel, vejo que boa parte dos shinigamis haviam se espalhado pelo local e alguns até já tinham achado seus alvos. Com aquela movimentação toda de reiatsu, cada vez mais Menos Grandes apareciam e logo acho um alvo para mim. Vou correndo até ele e quanto mais me aproximava, mais empolgado com o treino eu ficava. Mesmo com toda aquela altura, o Guillian não parecia assustador. Mesmo assim, me previno ficando um pouco distante do mesmo. Assim que ele me percebe, ele abre sua boca onde vejo surgir uma pequena esfera vermelha.

"Preciso agir rápido! Se ele disparar o cero em um ataque direto, eu posso nem mesmo sobreviver..."

Então me posiciono de frente para o Hollow. Estico meu braço e aponto a palma da minha mão para a mascara do mesmo. Em seguida começo a reunir e concentrar o máximo de reiatsu que consigo na mão e em seguida, faço-o entrar em rotação, sempre comprimindo mais reiatsu Concentro tudo em um pequeno ponto e aos poucos vou expandindo-o incrementando mais reiatsu em rotação. Faço tudo isso enquanto dito o encantamento em tom alto e claro:

-Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio!

Finalizo então liberando todo aquele reiatsu que de tanta compressão e rotação acaba se tornando uma massa de eletricidade amarela.

-Hadou Nº 63 - Raikohou! - Digo no mesmo tom do encantamento.

Antes mesmo do ataque se chocar (ou não) com o hollow, concentro novamente reiatsu nas duas mãos, as quais bato no chão e libero todo o reiatsu em um formato denso como fumaça. Faço com que ela seja liberada em um tom de vermelho tornando a visão através dela mais dificil e o reiatsu nela concentrado faz com que o meu próprio não seja perceptível.

-Bakudou Nº 21 - Skieton! - Digo baixo para não ser ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Seg 2 Jul - 23:28

O membro 'Max Miotto' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 14

--------------------------------

#2 'd20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Ter 3 Jul - 14:09

Off:

Max Miotto: 10 pela narração/interpretação + Kidous liberados.


Última edição por Makkiu Watanabe em Sáb 14 Jul - 23:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Qui 5 Jul - 20:32

Asura caminhava para mais uma aula de Kidou, estava alegre por participar de mais uma aula de seu capitão porém tinha consciência de que as aulas oficiais com o mesmo estavam se esgotando. O shinigami então caminhava até o grande portão da Soul society, o senkaimon. Entrando junto com outros shinigamis, Asura se deparou com aquele ambiente arrepiante de novo.

"Droga taichou, eu odiei passar por aqui para a missão, agora tenho que ficar aqui?"

Asura apenas tentava esquecer o ambiente e focar-se no capitão, a esta altura, tinha certeza que não envolveria hollows porém o capitão da 4ª divisão tem um fraco pelo os mesmos. Os shinigamis teriam que caçar menos grandes e obviamente teriam que derrota-los com um hadou que obviamente seria demonstrado pelo o capitão quando um dos hollows aparecerem do nada. Esta era uma cena que Asura já havia se acostumado a ver e ficava ainda mais feliz em ver de novo. vs2475

"Ai ai taichou, tão previsível...." haha145

Porém ainda sim a mudança de humor de Asura voltou a atacar, a surpresa em ver o ataque daquele hadou lhe causou a mesma excitação de quando aprendeu um Kidou de nível 80. O ataque foi capaz de destruir o menos antes mesmo de completar seu cero. Asura agora se perguntava se aquela técnica era capaz de vencer um cero.

"Taichoou, é tão bonzinho em escolher hollows fracos para que possamos aprender com calma..."

Asura havia ficado admirado com a atitude de seu capitão, porém não por muito tempo. Em um movimento inesperado, o capitão utilizara um bakudou de classe suporte, já esperado de um bakudou, a cortina de fumaça vermelha pegou todos os shinigamis de surpresa e então deixou todos sem reações a não ser escutar as explicações finais de Makkiu. Depois da cortina de fumaça desaparecer, Asura ficou nervoso.

- Taichoou ! Por que você usou nós como bonecos de teste de seu bakudou?! Poderia ter usado logo ali e então ter saído caminhando, mas nãããão, tinha que sair com estilo !!

Depois de recuperar-se de sua ira, Asura pegava os pergaminhos de cada kidou e então começava a ler atentamente, era diferente ver o kidou e então ler em como ele era criado. Em seguida caminhava pelo Dangai em busca de um Menos Grande e não demorou muito. Por serem grandes, Asura pode vê-lo a distância e no mesmo ato começar a preparar o Hadou.

- Azar seu você ser grande !! HaHa !!

Asura começava a gargalhar, como se pudesse ficar ali uma eternidade e depois então mantar o Menos, o que não esperava era o mesmo começar a preparar um cero. Algo que ele deveria ter lembrado.

- Aah ! Droga !! Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio ! Hadou no rokojuu san !! Raikouhou !!

Com seus braços erguidos começava a fazer o que havia lido nos pergaminhos, concentrar e rotacionar sua reiatsu para então criar a eletrização a partir do atrito.

Em seguida para escapar sem atrair outros hollows, Asura utiliza "o bakudou da fumaça", assim ele chamava.

- Agora é só liberar a reiatsu de uma só vez, normalmente !!

Asura então apontava suas mãos ao chão, se é que podia chamar aquilo de chão.

- Bakudou no ni juu ichi !! Sekienton !!

Agora era esperar para ver se havia conseguido, caso conseguisse Asura saia da fumaça e então no começo corria para o lado errado, mas então quando se dá conta volta seu caminho para o Senkaimon.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Qui 5 Jul - 20:32

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 9

--------------------------------

#2 'd20' : 18
Ir para o topo Ir para baixo
Volt Kirigami
Shinigami Lírio
Shinigami Lírio
Volt Kirigami

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/06/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: D
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue150/150Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue200/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (200/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Sex 6 Jul - 16:54

Eu de noite dormia e dormia e o despertador tocou e me vesti e fui para a última aula de kidou com o Watanabe-taichou e então eu cheguei e ouvi as explicações e logo mais fiquei surpreso dele ter falado que teriamos que matar um Menos Grande, mesmo da classe Guillian eu fiquei um pouco desesperado pois eu podia ser alvo de um deles e então depois repentinamente apareceu um Guillian atrás de nós então Watanabe-taichou virou o rosto e bradou um Kidou poderoso que atravessou o Guillian e depois bradou outro kidou formando bastante fumaça rosa e então ele falou para pegarem os pergaminhos e depois irem para a floresta executar os kidous em algum Guillian, peguei o pergaminho e o li e então fui para dentro da floresta e vi 4 Guillians no mesmo lugar olhando para alguma coisa e então eu curioso me inclinei e caí e então eles me viram e os 4 preparavam um cero e então eu pensei:
"-Não vai dar, vou ter que sair daqui e encontrar algum outro se não eu vou ter grande chance de não sair vivo daqui."
Eu começei a correr com Shunpo e um cero foi perto de mim e então eu pulei e as solas dos meus pés se machucaram e então eu caí e fui pulando com os pés ardendo, e então dispistei eles e olhei para trás e quando voltei meu olhar para frente eu bati a cabeça em um guillian e ele começou a preparar um cero e então eu disse concentrando bastante reiatsu:
-Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio! Hadou nº63, Raikohou. - Dizia com ira do Guillian
Um raio amarelo ia ao Guillian e parava o cero tentando perfurá-lo e então eu concentrei reiatsu e coloquei minhas mãos no solo dizendo:
-Concentração de reiatsu!! Bakudou nº21, Sekieton!
Uma fumaça rosa apareçia e eu saia correndo para onde o Watanabe-taichou estava pensando:
"-Nem sei se eu fiz direito! Será que eu matei aquele Guillian?"
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Sex 6 Jul - 16:54

O membro 'Volt Kirigami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'd20' : 15, 19
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 0:46

Off:

Volt Kirigami: 7 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasumioji Asura
Capitão Tulipa
Capitão Tulipa
Kasumioji Asura

Mensagens : 627
Data de inscrição : 02/05/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 1:09

Asura havia falhado em reproduzir o raikouhou, fazendo assim o próprio cero do hollow vir em sua direção. O cero de aparência avermelhada vinha do alto em direção ao shinigami.

- Droga !! Coooorre !!

Asura então rapidamente começava a correr do Hollow que havia tentado destruir agora pouco. Quando finalmente tomou distância, olhou para trás e notou que o mesmo não havia se mexido praticamente.

- HaHaHa !! Seu lerdo !! Não pode me alcançaar, eu apreendi shunpo com a melhor !!

O shinigami então apontou suas mãos para frente e se preparou para tentar novamente o kidou. Estranhamente nada havia dado errado por enquanto.

[b]- Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio ! Hadou no rokojuu san !! Raikouhou !!

Asura então esperava para ver se o Hollow finalmente seria morto. Ao ver se havia sucedido, apontara para o chão e brandara o kidou:

[b]- Bakudou no ni juu ichi !! Sekienton !!


Ao ver a fumaça vermelha se espalhando, Asura corria para o senkaimon e então finalmente deixar o Dangai, túnel dos horrores.

Desta vez Asura iria correr para o lado certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dados
NPC
NPC
Dados

Mensagens : 6549
Data de inscrição : 14/09/2009

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 1:09

O membro 'Kasumioji Asura' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 'd20' : 12

--------------------------------

#2 'd20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Watanabe
Lendários
Lendários
Makkiu Watanabe

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 24/06/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Aula de nível avançado Left_bar_bleue300/300Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Aula de nível avançado Left_bar_bleue1000/1000Aula de nível avançado Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 1:16

Off:

Kasumioji Asura: 11 pela narração/interpretação + Kidous liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aula de nível avançado Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de nível avançado   Aula de nível avançado Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula de nível avançado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» * Kidou Artes Demoniacas* Kidou de Nivel Avançado Hadou nº 73 Souren Soukatsui!
» *** Nivel 9 e 10 - Nova aula ***
» Aula #07 - Shunpo Nível 4
» Aula #08 - Shunpo Nível 5
» *** Aula de Nivel 6,7 e 8 do Shunpo ***
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Atenção Membros :: Histórico de Treinos, Missões e Tramas. :: Histórico de treinos-