Versão 3.0 - Time Break
Topo do Senzaikyu GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Topo do Senzaikyu GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Topo do Senzaikyu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
NPC
NPC
Narrador

Mensagens : 547
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank:
Life Life:
Topo do Senzaikyu Left_bar_bleue600/600Topo do Senzaikyu Empty_bar_bleue  (600/600)
Exp: Exp::
Topo do Senzaikyu Left_bar_bleue1000/1000Topo do Senzaikyu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Topo do Senzaikyu Empty
MensagemAssunto: Topo do Senzaikyu   Topo do Senzaikyu Icon_minitime1Seg 12 Mar - 2:21

Topo do Senzaikyu 290px-15

O local mais alto de toda a soul society daqui de cima podemos avistar toda a soul society, desde as áreas do Rukongai até a seireitei.
Aqui fica a grande Zanpakutou a qual é utilizada para o sacrifício dos shinigamis exilados na torre.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Topo do Senzaikyu Left_bar_bleue300/300Topo do Senzaikyu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Topo do Senzaikyu Left_bar_bleue1000/1000Topo do Senzaikyu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Topo do Senzaikyu Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Senzaikyu   Topo do Senzaikyu Icon_minitime1Seg 12 Mar - 2:25

Quem diria que eu estaria novamente pondo os meus pés sobre esse local, local a qual não sinto nenhuma vontade de voltar, lugar a qual eu realmente tive momento bons e ruins, o unico a qual eu realmente teria interesse em rever seria meu irmão Makkiu.
Meus passos eram suaves porem o executava com uma velocidade surpreendente, antigamente eu andava por este local, quando minha vida era um sonho e não a realidade a qual permaneço.
- 1.. 2.. 3.. não.. o grupo inteiro está aqui, terei de por um fim sobre essa causa.
Antes de entrar aqui eu mesma tinha espalhado censores por volta de toda a soul society, agora depois de tanto tempo duvido alguém me reconhecer neste local, exceto os mais antigos a qual devem se recordar do meu passado, como criadora do 3º esquadrão Sakura, sendo a 1° taichou, e também criadora do Centro de Tecnologia e Desenvolvimento da Soul Society, sendo pupila direta de Kurotsuchi Mayuri.
Agora minhas criações estariam causando um certo problema apontados pelos computadores de Urahara, de certa forma todo esse tempo sumida eu estive junto com Urahara que após ser exilada no mundo real, me solicitou sua loja como abrigo.
Com os meus passos velozes e suaves logo estava sobre o alto do Senzaikyu, um ótimo lugar onde eu teria toda a visão da soul society, eu estava carregando comigo uma espécie de dispositivo, certamente criada por mim, parei sobre o alto daquele local, o clima era de tensão sobre a soul society que se mantinha em guerra contra os Imaginish.
- are are... isso nunca muda - citou olhando para todas as direções, os imaginish causaram grandes problemas fora as destruições porem eu não podia fazer nada a respeito dos monumentos que foram destruídos, não seria da minha conta recuperar o prejuízo, apenas apertei o dispositivo que carregava.
Uma onda de cor púrpura cobriu toda a soul society, cada ponto em que eu havia passado contornando a soul society deixei sobre as paredes, algo anexado as luzes se uniram de cada ponto cobrindo toda a soul society deixando seu céu em tom púrpura.
- já deveria ter dado um fim nisso a muito tempo, acabaram dando defeito! que pena. - citou em um tom totalmente sem emoções.
Quando sentiu a presença de alguém aparecer sobre as suas costas, eu já sabia quem estava por trás, e falei num tom claro.
- eu dei a chance a vocês, e não foi o que esperava a respeito de tudo isso, por isso tive de me intervir, por conta própria, não estou ajudando a soul society nem nenhum dos capitães atuais, o que ouve com suas mentes foram distúrbios cerebrais, fatos que não deveriam ter surgido, ou seja um defeito de criação, na verdade vocês não deveriam ter essa consciência do passado, algo que fugiu de minhas mãos, eu não esperava que isso pudesse acontecer...
aquela pausa foi como um adeus, doloroso mais sem demonstração de afeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Byakuya
Imaginish
Imaginish
Kuchiki Byakuya

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/10/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Topo do Senzaikyu Left_bar_bleue300/300Topo do Senzaikyu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Topo do Senzaikyu Left_bar_bleue1000/1000Topo do Senzaikyu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Topo do Senzaikyu Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Senzaikyu   Topo do Senzaikyu Icon_minitime1Seg 12 Mar - 3:05

Antes de tudo essa mulher era a mulher que eu estava esperando, nosso encontro tornou-se o ultimo quando ela chegou a esse ponto, senti a minha pele começar a queimar quando aquele tom púrpura cobriu todo o céu da soul society, mesmo assim não doeu tanto quanto a dor que senti no meu peito.

Citação :
- eu dei a chance a vocês, e não foi o que esperava a respeito de tudo isso, por isso tive de me intervir, por conta própria, não estou ajudando a soul society nem nenhum dos capitães atuais, o que ouve com suas mentes foram distúrbios cerebrais, fatos que não deveriam ter surgido, ou seja um defeito de criação, na verdade vocês não deveriam ter essa consciência do passado, algo que fugiu de minhas mãos, eu não esperava que isso pudesse acontecer...

O tom de voz de sua criadora o deixou sem palavras sua vida esta sendo deteriorada, e sucumbindo para o todo sempre.
- Não esperava? criou-nos com o intuito de ser os antigos taichous e não achava que isso poderia ocorrer? temos sentimentos, dor.. até mesmo sangue corre em nossas veias... o que seria essa dor que sinto no meu peito? algo pressionando.
dizia colocando sua mão sobre o lado esquerdo do coração, uma lágrima chegou a cair sobre sua mão, sem saber o que era olhou novamente perguntando.
- isso? é o sentimento? Kyomi-sama
Caminhei me aproximando de kyomi estendendo minha mão e colocando sobre o seu coração.
- você nos deu tudo isso e agora nos tira como se nós não fôssemos nada... sinto muito.
Meu braço foi se desfazendo virando poeira assim como todo o meu corpo que se desfez, lançando minhas cinzas ao vento cobrindo toda a soul society, de um certo modo eu acho que estaria a viver por ali pela eternidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Topo do Senzaikyu Left_bar_bleue300/300Topo do Senzaikyu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Topo do Senzaikyu Left_bar_bleue1000/1000Topo do Senzaikyu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Topo do Senzaikyu Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Senzaikyu   Topo do Senzaikyu Icon_minitime1Ter 13 Mar - 0:02

"Argh Malditos sejam todos vocês! Imaginish's! Maldiitoos!"

Evy corria, corria como jamais havia corrido antes. O suor escorria pelo rosto jovem e belo e a respiração ofegante lhe prendia a garganta. A pequena havia deixado a luta a algum tempo. Kuro a havia substituído contra seu oponente e agora a jovem corria em busca do líder de toda aquela algazarra. A muito tempo atras na primeira invasão dos Imaginish's Evy estava lá, presente e lutara bravamente por sua pátria, quase perdendo a vida por isso. Agora revigorante não deixaria que isso ocorresse novamente. A nova Vizard havia conseguido muitas informações quando estava ao lado de Urahara no mundo real e muitas outras informações importante quando regressou a Soul Society.

"Eu sei quem é o criador destas pestes malditas! E se bem a conheço, posso antecipar quem seja o líder dessas pragas inúteis e nojentas!" Realmente não era difícil imaginar, já que Evy convivia com todos no passado, Kyomi, Cid e principalmente Yui.

A pequena aprendera muitas coisas com o passar dos anos e apesar da pele jovem te mantido-a sempre bela a verdadeira idade não sucumbia as experiencias. Feito parte do esquadrão de Liro certa vez aprendeu com a MOV como esgueirar-se e seguir o cheiro de alguém a quilômetros. Evy não se chamaria chão de caça, mas já ouve quem a ditou assim em sua vida.

Evy continuava correndo quando de repente algo a fez parar de súbito. Seu rosto congelou livido com as sensações e sua boca crispou num nó cego.

-Não pode ser... Não pode ser... -Sussurrava para si mesma varias vezes tentando se auto convencer do que os olhos a mostravam.

Kyomi conversava com Byakuya. Ela estava com algo em mãos e o líder dos imaginish caminhava ate ela pondo sua mão em seu ombro. A uma certa distancia Evy sentiu o cheiro doce da antiga e adorada amiga. Seus olhos inflamaram junto com seu coração em chamas de puro ódio.

-Kyomi-Chan... Não esperava reencontrá-la aqui... -Neste momento Byakuya se desfazia em pó e desaparecia deixando somente as duas ao topo do Senzaikyu.

-Eu passei anos longe por causa das suas e as brincadeirinhas fúteis do Yui... Soube muitas coisas e imaginei com rápida certeza de que seria tu a criadora destas pragas... Uma praga que por pouco não me matou... É engraçado encontra-la novamente... -A jovem conversava calmamente, o rosto sereno e a voz suave como veludo. -A pessoa que me transformou no monstro que sou hoje... Que me fez cobaia de experiencias... Não ama nem mesmo o seu trabalho... Me pergunto porque fez isso?-Disse Evy olhando o dispositivo e ganhando a lança de toda a jogada. - Se é o que ouvi dizer ser e todo o papo da central 46. Bem julgo que é mais uma de suas atitudes, a cachorrinha veio salvar a Seireitei ao pedido deles? -Comentou solenemente num tom quase irônico.

-Ótimo você salvou a Seireitei... Com um dispositivo dos infernos! -Evy explodiu. Sempre fora explosiva e não aguentava mais se controlar. Suas mãos em punhos e seus olhos saltavam em fúria.

Topo do Senzaikyu Qtsgareizeroep02bdh2641

-Qual é a sua ein! Senhorita Watanabe! Não poderia voltar ao lugar que tanto despreza para salva-lo. Diga-me a verdade! Qual é a jogada desta vez? -Vociferou dando um passo a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Topo do Senzaikyu Left_bar_bleue300/300Topo do Senzaikyu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Topo do Senzaikyu Left_bar_bleue1000/1000Topo do Senzaikyu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Topo do Senzaikyu Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Senzaikyu   Topo do Senzaikyu Icon_minitime1Ter 13 Mar - 1:42

Fiquei observando o ultimo suspiro do Imaginish Kuchiki, que falava algo sobre emoções, colocando sua mão ao meu peito, de certa forma foi comovente, mais não a ponto de me martirizar.
Aquele tom púrpura que cobria o céu, era o dispositivo que revertia o estado de vida das matérias que criei fazendo-os voltar a ser uma pílula, era a mesma base que os espíritos modelados, porem realmente o corpo que eles possuíam era como um corpo humano, este se desfez e suas cinzas foram lançadas sobre o alto do monte Senzaikyu.
- Você ficara aqui sim... pelo menos suas cinzas... - A minha chegada era para não ter nenhuma chance de me encontrarem porem, um rostinho familiar me chamou a atenção quando olhei um pouco mais a frente, sua expressão seria, e o tom de voz elevado mostrava que a garotinha não estava ali para brincar, a pequena cobaia estava muito brava, mais realmente acho que ela não tinha entendido muito bem o que se passou a um tempo atrás.

Citação :
-Kyomi-Chan... Não esperava reencontrá-la aqui...

Olhei cinicamente para a vizard, fui caminhando em sua direção ao lado da garota tinha um membro a qual eu não conhecia, provavelmente novos recrutas, cheguei até ficar cerca de 1 metro de distancia da garota. - Evy Kakuichi ainda viva? . citou a olhando olho no olho.
Estendi o braço a frente do corpo mostrando um dispositivo, acionei o botão ao lado do dispositivo que parecia mais com uma pulseira, um holograma mostrava a hora.. eu olhei para Evy enquanto ela continuava sua ceninha.

Citação :
-Eu passei anos longe por causa das suas e as brincadeirinhas fúteis do Yui... Soube muitas coisas e imaginei com rápida certeza de que seria tu a criadora destas pragas... Uma praga que por pouco não me matou... É engraçado encontra-la novamente... -A jovem conversava calmamente, o rosto sereno e a voz suave como veludo. -A pessoa que me transformou no monstro que sou hoje... Que me fez cobaia de experiencias... Não ama nem mesmo o seu trabalho... Me pergunto porque fez isso?-Disse Evy olhando o dispositivo e ganhando a lança de toda a jogada. - Se é o que ouvi dizer ser e todo o papo da central 46. Bem julgo que é mais uma de suas atitudes, a cachorrinha veio salvar a Seireitei ao pedido deles? -Comentou solenemente num tom quase irônico.
Topo do Senzaikyu Ff_xiii_lightning_09_by_angelhawk_m
Voltei a olhar para Evy, eu praticamente não teria nada contra essa garota por mais que ela tenha sofrido agora não seria da minha conta consola-la, olhei para sua expressão seria parecendo um cão raivoso. - O que há de graça me encontrar senhorita Evy? quem a usou de cobais não foi eu você deve saber muito bem que com toda a minha tecnologia não sou capaz de produzir hollows inacabados. dei uma pequena pausa continuei a olhar a hora que passava como um jato - Os imaginish ou eu acabava com eles agora ou eles acabariam com vocês... Não estou sendo capacho da central 46 alem do mais não tenho nenhum vinculo com este local, como sabe estou exilada no mundo humano, mesmo não sendo a culpada por tudo o que seu mestre Yui causou, quando se referir a cachorrinha pesso que tenha bons modos... não faz bem para uma garota ser assim acaba com sua beleza.. se é que pode imaginar...

Citação :
-Qual é a sua ein! Senhorita Watanabe! Não poderia voltar ao lugar que tanto despreza para salva-lo. Diga-me a verdade! Qual é a jogada desta vez? -Vociferou dando um passo a frente.

A garota parecia que iria avançar contra mim a qual quer momento eu fiquei parada o máximo que ela poderia fazer é me ofender - qual é a minha? ainda me pergunto isso até hoje... não tenho motivos para ajuda-los muito menos ataca-los ou tramar algo contra, estou imparcial perante essa batalha, como deve ter notado estou sem tempo para ficar batendo papo senhorita Evy, tenho que retornar. Desapertei o botão do aparelho que fazia o céu num tom púrpura, fazendo toda a soul society voltar ao normal, me movi lateralmente usando o shunpo surtindo as costas do garoto que estava com Evy, o nocauteando com um golpe em sua nuca.
- Observação não queria falar na frente dele, mais preste a atenção em uma coisa, as coisas no mundo humano não estão em suas melhores fases, Eu juntamente com o Urahara estamos estudando um Togabito, se quer saber o Mekai ja foi aberto, avisaria o comandante se prezam tanto o seu mundo espiritual....

Topo do Senzaikyu Lightning%201
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Kakuichi
Lendários
Lendários
Evy Kakuichi

Mensagens : 289
Data de inscrição : 29/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Topo do Senzaikyu Left_bar_bleue300/300Topo do Senzaikyu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Topo do Senzaikyu Left_bar_bleue1000/1000Topo do Senzaikyu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Topo do Senzaikyu Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Senzaikyu   Topo do Senzaikyu Icon_minitime1Ter 13 Mar - 9:28

O céu aos poucos voltava ao normal. Provavelmente todos os imaginish's já teriam virado pó aquela hora. Evy ainda não entendia se Kyomi estava falando a verdade ou era um blefe, ela estava no mundo real e era imparcial referente a Soul Society. Então mesmo que criações suas não devia se importar com a Seireitei. Mas Kyomi era ótima atris e Evy já não era tola. Ser imparcial a ela foi o melhor que fez.

A pequena respirou fundo se acalmando, ouvia as palavras da antiga amiga e tudo aquilo girava em sua cabeça, nada melhor do que alguém do passado para lhe lembrar de sua dor que a tempos havia morrido com ele, o passado. Então Galahad apareceu e Evy olhou-o nervosa. Não era para ele estar ali, não era seguro.

-Porque raios vieste atras de mim Galahad-Kun? -Perguntou num tom áspero.

Evy não teve tempo de respostas. Kyomi se adiantou e golpeou Galahad na cabeça. Evy fechou as mãos em punhos novamente, Galahad estava inconsciente no chão.

"Argh maldita" Foi o que Evy conseguiu pensar perante a cena a sua frente. E então não se sentia mais Galahad e a moça já estava ao seu lado sussurrando-lhe confidencias.

Kyomi escreveu:
- Observação não queria falar na frente dele, mais preste a atenção em uma coisa, as coisas no mundo humano não estão em suas melhores fases, Eu juntamente com o Urahara estamos estudando um Togabito, se quer saber o Mekai ja foi aberto, avisaria o comandante se prezam tanto o seu mundo espiritual....

Foi tudo muito rápido e Evy teve que engolir as palavras e digerir com clareza o mais rápido possível. A pequena estalou os olhos, sabia muito bem o que a jovem estava falando.

-Togabito? Não!.... Argh droga! -Evy não queria acreditar nas palavras da ex-amiga. Queria que fosse mentira, mas seus olhos, o tom da sua voz, a precaução quanto ao jovem Galahad. Ela falava a verdade. -Você disse que esta imparcial... Porque esta me dando essas informações... Urahara-San maldito... Foi ele! -Evy parou um momento pensativa. -Ele a mandou aqui, não foi Kyomi-San?! Você não esta completamente imparcial, veio a pedido de Urahara destruir os imaginish's, mas o maior proposito disso tudo era isso então! Se o Mekai foi aberto estamos com grandes problemas, e não precisávamos dessas pragas... Argh... -Agora tudo parecia claro com leite na cabeça de Evy ela andava de um lado para o outro a frente da Kyomi pensando.

-E Urahara-San sabe a localidade? Ele sabe se os togabitos estão invadindo? Quantos conseguiram escapar? -Perguntou. -Ahh é por isso. Você realmente não esta ajudando a Soul Society. Esta pensando em você mesma! Não tem como abater tudo isso sozinha. Com Mekai aberto não só a Soul Society corre grandes perigos como o mundo real e você! -Evy parou a frente de Kyomi com o rosto serio. -O que mais conseguiu de informações Kyomi-San? -Perguntou com o rosto triste, nada daquelas informações a agradavam.

Topo do Senzaikyu 1318382900329_f



Off: Não quero que ninguém poste aqui. Galahad esta inconsciente e não pode levantar, só irá acordar quando Kyomi for embora e não vai lembrar de mais nada.

Desculpem, mas isso é referente a nova trama que estaremos dando inicio, por isso não postem abaixo e não interrompam.

Att: ADM.

Ir para o topo Ir para baixo
Kyomi Watanabe
Lendários
Lendários
Kyomi Watanabe

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Topo do Senzaikyu Left_bar_bleue300/300Topo do Senzaikyu Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Topo do Senzaikyu Left_bar_bleue1000/1000Topo do Senzaikyu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Topo do Senzaikyu Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Senzaikyu   Topo do Senzaikyu Icon_minitime1Dom 18 Mar - 15:55

Evy engolia a seco as minhas palavras, mais eu sabia que a garota estava se corroendo por dentro, sua expressão neste momento mostrava isso.

Citação :
-Você disse que esta imparcial... Porque esta me dando essas informações... Urahara-San maldito... Foi ele! -Evy parou um momento pensativa. -Ele a mandou aqui, não foi Kyomi-San?! Você não esta completamente imparcial, veio a pedido de Urahara destruir os imaginish's, mas o maior proposito disso tudo era isso então! Se o Mekai foi aberto estamos com grandes problemas, e não precisávamos dessas pragas... Argh... -Agora tudo parecia claro com leite na cabeça de Evy ela andava de um lado para o outro a frente da Kyomi pensando.

Ainda próxima a ex capitã, sem gesticular e sem realizar nenhum movimento falei em tom seco - De fato Urahara-san me ajudou a entrar na soul society, mais como informei estou imparcial sobre esse local, tenho meus próprios motivos para voltar aqui e eles ja foram cumpridos. olhei novamente para o garoto ao chão - deveria cuidar mais dos seus subordinados, e intervir que entrem em lugares perigosos, se não estive-se aqui e ele tivesse intervindo em meu caminho não sei o que poderia ocorrer com ele. Parei por alguns instantes ouvindo o que a garota dizia - De certa forma Evy, o Mekai não foi totalmente aberto alguns Togabitos escaparam porem em intervalos, eles tem um certo tempo para permanecer no mundo humano, e só surgem em uma certa hora.
Citação :

-Ahh é por isso. Você realmente não esta ajudando a Soul Society. Esta pensando em você mesma! Não tem como abater tudo isso sozinha. Com Mekai aberto não só a Soul Society corre grandes perigos como o mundo real e você! -Evy parou a frente de Kyomi com o rosto serio. -O que mais conseguiu de informações Kyomi-San? -Perguntou com o rosto triste, nada daquelas informações a agradavam.

- Por momento não posso mais dizer nada... apenas que se não se apressar e o mekai ser totalmente aberto, o mundo espiritual entrara em risco... sinto muito mais meu tempo se esgotou, não só você mais muitos ja devem saber que estou aqui, isso não sera nada bem visto perante a central dos 46 juízes. Ja ne!

A ex capitã de Sakura desaparecia num incrivel movimento shunpo saindo de vista do local, logo sua presença já não era mais sentida..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Topo do Senzaikyu Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Senzaikyu   Topo do Senzaikyu Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Topo do Senzaikyu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Soul Society - 尸魂界 :: Seireitei-