Eiii galerinhaa... Está anunciado e até já saiu algo que todo mundo já esperava... E chega ao fim 7 anos de anime Bleach... Sim... Agora é oficial... Então... deixo o link do ultimo epis para vocês...
http://www.anitube.jp/video/41837/Bleach-366-FINAL
Eu havia parado de acompanhar Bleach quando o Ulquiorra morreu, mas voltei a ver a pouco tempo (culpa do Luiz) e hoje, enquanto entrava no Anitube eu vi o titulo "BLEACH 366 [FINAL]"... Eu não acreditei, mas logo quando o anime começa você sente aquele clima de fim.. Aí você pensa: "Pooxa... Está acabando..."
É triste pensar assim, muiitoo (ao menos pra mim), mas para alegria de quem gosta realmente de Bleach (thananananana) a Saga continua nos Mangás xD Mas no anime... É o fiim...
Eu li em um comentário as seguintes palavras: "cara 2012 é msm o fim do mundo tds o animes legais estão acabando tomara q Judsom Barreto esteja certo"
Quem é Judsom Barreto? Não faço a minima ídeia kkkkks, mas que está certo o coments está rsrs'
Terminarei meu post com um outro post do maior e melhor site de bleach o bleachproject (pois é somente lá que eu baixo Bleach... Acho que a franquia "Project" é a melhor rsrs')
"É, tudo que é bom dura pouco… Ou não, foram 7 anos e meio, e hoje, dia 27, termina o anime de Bleach. Ainda não havíamos dado a notícia no site esperando uma confirmação oficial, que só veio semana passada por meio do próprio diretor. Mas não esperem um fim definitivo, assim como o próprio diretor disse hoje “Espero poder encontrar Ichigo e seus amigos novamente”. O anime poderá voltar assim que houver mangá suficiente para ser animado (atualmente há apenas 5). E claro, no mangá a história continua com tudo (a partir do cap. 480) e tem previsão para durar uns bons anos, segundo o autor. Bom, só tenho que agradecer ao mestre Kubo Tite por ter criado esta obra, que deu origem ao anime (que eu acompanho há 7 anos, oia só!), e esperar que ele volte o mais breve possível com a verdadeira última saga de Bleach! E ah, próxima semana, iremos começar um projeto que vai agradar a todos que acompanhavam o anime. Breve mais informações!"
Espero que ainda haja mais Bleach, afinal, nem um fã de saga (seja de livro, anime ou filme), gosta quando suas aventuras chega ao fim... =/
Post By: Sakura \o