Versão 3.0 - Time Break
FINAL DE BLEACH =/ GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
FINAL DE BLEACH =/ GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 FINAL DE BLEACH =/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurayame Ukyo
Vice capitão- Tulipa
Vice capitão- Tulipa
Kurayame Ukyo

Mensagens : 180
Data de inscrição : 01/09/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: A
Life Life:
FINAL DE BLEACH =/ Left_bar_bleue300/300FINAL DE BLEACH =/ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
FINAL DE BLEACH =/ Left_bar_bleue840/1000FINAL DE BLEACH =/ Empty_bar_bleue  (840/1000)

FINAL DE BLEACH =/ Empty
MensagemAssunto: FINAL DE BLEACH =/   FINAL DE BLEACH =/ Icon_minitime1Ter 27 Mar - 14:04

Eiii galerinhaa... Está anunciado e até já saiu algo que todo mundo já esperava... E chega ao fim 7 anos de anime Bleach... Sim... Agora é oficial... Então... deixo o link do ultimo epis para vocês...

http://www.anitube.jp/video/41837/Bleach-366-FINAL

Eu havia parado de acompanhar Bleach quando o Ulquiorra morreu, mas voltei a ver a pouco tempo (culpa do Luiz) e hoje, enquanto entrava no Anitube eu vi o titulo "BLEACH 366 [FINAL]"... Eu não acreditei, mas logo quando o anime começa você sente aquele clima de fim.. Aí você pensa: "Pooxa... Está acabando..."

É triste pensar assim, muiitoo (ao menos pra mim), mas para alegria de quem gosta realmente de Bleach (thananananana) a Saga continua nos Mangás xD Mas no anime... É o fiim...

Eu li em um comentário as seguintes palavras: "cara 2012 é msm o fim do mundo tds o animes legais estão acabando tomara q Judsom Barreto esteja certo"
Quem é Judsom Barreto? Não faço a minima ídeia kkkkks, mas que está certo o coments está rsrs'

Terminarei meu post com um outro post do maior e melhor site de bleach o bleachproject (pois é somente lá que eu baixo Bleach... Acho que a franquia "Project" é a melhor rsrs')


"É, tudo que é bom dura pouco… Ou não, foram 7 anos e meio, e hoje, dia 27, termina o anime de Bleach. Ainda não havíamos dado a notícia no site esperando uma confirmação oficial, que só veio semana passada por meio do próprio diretor. Mas não esperem um fim definitivo, assim como o próprio diretor disse hoje “Espero poder encontrar Ichigo e seus amigos novamente”. O anime poderá voltar assim que houver mangá suficiente para ser animado (atualmente há apenas 5). E claro, no mangá a história continua com tudo (a partir do cap. 480) e tem previsão para durar uns bons anos, segundo o autor. Bom, só tenho que agradecer ao mestre Kubo Tite por ter criado esta obra, que deu origem ao anime (que eu acompanho há 7 anos, oia só!), e esperar que ele volte o mais breve possível com a verdadeira última saga de Bleach! E ah, próxima semana, iremos começar um projeto que vai agradar a todos que acompanhavam o anime. Breve mais informações!"


Espero que ainda haja mais Bleach, afinal, nem um fã de saga (seja de livro, anime ou filme), gosta quando suas aventuras chega ao fim... =/


Post By: Sakura \o
Ir para o topo Ir para baixo
Wakamaru Kai
Capitão Camélia
Capitão Camélia
Wakamaru Kai

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 24/01/2012

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
FINAL DE BLEACH =/ Left_bar_bleue300/300FINAL DE BLEACH =/ Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
FINAL DE BLEACH =/ Left_bar_bleue1000/1000FINAL DE BLEACH =/ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

FINAL DE BLEACH =/ Empty
MensagemAssunto: Re: FINAL DE BLEACH =/   FINAL DE BLEACH =/ Icon_minitime1Ter 27 Mar - 14:14

Realmente é muito triste ver um anime tão bom chegar ao fim,a ultima vez que eu me lembro de ter ficado triste com o final de um anime foi quando acabou o yuyu hakusho,mas pelo menos acabou numa boa aventura,já bleach com essa saga dos fullbrings...........ramelou............,apesar que eu curti o novo visual do Zaraki,Kuchiki's,Madarame,Toushirou e Renji.
Agora só nos resta aconpanhar nos mángas mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucikyo
3º Oficial Camélia
3º Oficial Camélia
Lucikyo

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/07/2010

Sua Ficha de Personagem
Rank: C
Life Life:
FINAL DE BLEACH =/ Left_bar_bleue200/200FINAL DE BLEACH =/ Empty_bar_bleue  (200/200)
Exp: Exp::
FINAL DE BLEACH =/ Left_bar_bleue540/1000FINAL DE BLEACH =/ Empty_bar_bleue  (540/1000)

FINAL DE BLEACH =/ Empty
MensagemAssunto: Re: FINAL DE BLEACH =/   FINAL DE BLEACH =/ Icon_minitime1Ter 27 Mar - 16:46

Que pena que acabou , o anime era tão perfeito =T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




FINAL DE BLEACH =/ Empty
MensagemAssunto: Re: FINAL DE BLEACH =/   FINAL DE BLEACH =/ Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

FINAL DE BLEACH =/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Mangá Bleach na Reta Final
» Parceria Bleach X-Treme
» Bem amigo da Rede Bleach...
» Live-action de Bleach
» video editado SAGA (bleach rpg daqui 100 anos )
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Bleach World RPG- OFF :: Divirtam-se!-