Makkiu Watanabe Lendários
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Problemas com postagens [Resolvido] 8/5/2012, 10:26 pm | |
| Hoje, dia 8/05/2012, ocorreu uma série de postagem composta por sete mensagens, todas de um mesmo usuário: IbukiShot. Feitas nos tópicos Aula de Kidou Básico; *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*; Sala da Capitã; bar do lado; Treinamento Interno de Hakuda Inicial; AVISO PARA OS NOVATOS e Sala do capitão Yamamoto. As mensagens "bloqueavam" ações nos tópicos citados deixando apenas a tela negra e com uma imagem de divulgação.
Dois dos tópicos citados estão sob minha monitoração e isto me levou a dar conta do problema. Momentos depois sou contatado por Thetys-kun e Archbalt-kun, com ajuda dos quais resolvi o problema. A conta IbukiShot foi desativada e as mensagens feitas com ela foram excluídas, ou seja, os tópicos referidos (Aula de Kidou Básico; *Alas leste, oeste, sul e norte da Seireitei*; Sala da Capitã; bar do lado; Treinamento Interno de Hakuda Inicial; AVISO PARA OS NOVATOS e Sala do capitão Yamamoto) estão de volta ao seu estado normal.
Agradeço a June Thetys que me passou as informações de onde exatamente foram feitas estas postagens e a Galahad Archbalt que ajudou na identificação e na solução do problema ao transmitir informações que no mínimo aceleraram a solução do mesmo e a TheSilver, programador que foi a fonte das informações citadas.
Por fim peço desculpas a todos que tiveram respostas às suas postagens atrasadas devido ao ocorrido e aviso-os que todos os administradores serão inteirados de como resolver essa questão, caso volte a acontecer.
Atenciosamente,
Makkiu マッキウ
Última edição por Makkiu Watanabe em 21/5/2012, 3:52 pm, editado 2 vez(es) |
|
TheSilver Novato
| Assunto: Re: Problemas com postagens [Resolvido] 8/5/2012, 10:58 pm | |
| Já estou registrado, qualquer problema irei ajudar. |
|