Wakamaru Kai Capitão Camélia
Sua Ficha de Personagem Rank: S Life: (300/300) Exp:: (1000/1000)
| Assunto: Re: Treinamento de Hakuda-(Keimon). 20/5/2012, 7:53 pm | |
| Enfim chegou o dia em que o Galahad iria me ensinar uma técnica de hakuda.A minha vontade e também a curiosidade me apressaram ao local. Logo eu estava em frente ao dojo,que estava localizado em rukongai,entrando lentamente no dojo,encontro o Galahad meditando.
-Iae Galahad-kun me desculpe interromper a sua meditação,mas iae podemos começar?
Então fiquei esperando a resposta do liríano. |
|
| Assunto: Re: Treinamento de Hakuda-(Keimon). 20/5/2012, 9:09 pm | |
| - Citação :
- -Assim como no seu treinamento,você fez como o Akechi te ensinou,farei o mesmo com você como o Krimer ensinou-me a técnica do Keimon, devera vendar os seus olhos com esse pano e usar suas zampakutou para bloquear meus golpes, para isso se devera despertar o keimon que ira fazer sentir a minha reatsui,conseguindo com isso defender-se de meus golpes,dominara o Keimon...bom vamos começar.
-Heheeheh.............vai ser interessante e ao mesmo tempo perigoso,éi Galahad-kun,vejo que voce evoluiu muito desde nosso ultimo encontro na aula de zanjutsu,vamos ver se consigo te parar.....heheh
-Bem então vamos começar...heheh
Então como combinado com Galahad,tampei os meus olhos com o pano,e fique parado me concentrando,esperando por um atque do mesmo.
"Cara isso realmente é muito difícil,como vou conseguir me defender sem saber qual ataque ele irá usar........bem preciso me concentrar ao máximo e tirar esses pensamentos bobos da minha mente."
Ficando numa posição defensiva,e sem dizer uma palavra,eu tentava me defender do ataque do Galahad. |
|
Dados NPC
| Assunto: Re: Treinamento de Hakuda-(Keimon). 20/5/2012, 9:09 pm | |
| O membro 'Wakamaru Kai' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'd20' : 14 |
|
| Assunto: Re: Treinamento de Hakuda-(Keimon). 20/5/2012, 11:35 pm | |
| Nem eu esperava,mas no priemiro ataque eu havia conseguido me defender com succeso.
- Citação :
- -Pode tirar o pano e não esperava menos de você, conseguiu a dominar de primeira, eu tive dificuldades, meus parabéns, agora... Quero voltar a minha meditação, acordo selado e terminado Wakamaru.
-Obrigado meu grande amigo,enfim terminamos os nossos treinos,agora vou deixar voce,meditar em paz.......Depois de guardar minha zanpakutou na bainha,com um sorriso no rosto.
-Até a próxima Galahad-kun,se cuida!!!
Com o treino encerrado,não me restava mais nada a fazer no local,então sai de lá usando o meu shunpo.
|
|
Rei Lendários
| Assunto: Re: Treinamento de Hakuda-(Keimon). 31/5/2012, 10:43 pm | |
| hakuda e rank + 10 e keimon adicionado. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento de Hakuda-(Keimon). | |
| |
|