nussa... Krimer tá tipo aqueles muleques que entram num buteco que só tem assunto dos veteranos... huahsuhaushuash
pior que é verdade kkkk Antes dos 12 anos não sabia nem oque era mangá ou anime, atualmente tenho 15 anos, então conheço animes e mangás somente a 3 anos. Animes antigos mesmo só conheço Dragon Ball,Saint Seiya,Ynu Yasha e HunterXHunter xD
Mas de qualquer jeito, odeio qualquer coisa que se pareça com Power Rangers, como por exemplo os dos últimos dois videos postados '-'
se chama tokusatsu... e vc num gosta pq num viveu a época... então num entende muito... se vc tivesse pego ao menos Jirayia e Ultraman vc ia saber... XD
Ae Krimer, não é sua culpa não gostar porque voce não acompanhou, mas Google Five, Changeman, Flashman, são clássicos eu também odeio Power Rangers, mas comparar com essas relíquias é maldade. é como comparar Bleach com Bob Esponja.................kkkkkkkkkkkk
Inclusive os outros citados acima, como Jaspion, Jiraya, Ultraman, Machine Man, Black Kamen Rider, Jiban se é louco só raridade.
Eu por exemplo assisto animes desde os 7 anos de idade, eu sou nóia mesmo, já fui em muitos eventos de anime, atualmente tenho 26 anos, e devido a eu ser casado e ter uma filha de 5 meses, fora a correria dos trampos, não da mais pra ficar indo nessas parads.Peguei toda a fase da melhor rede de Televisão, porém extinta "Manchete", que trouxe Cavaleiros dos Zodíaco, Shurato, Samurai Warriors, Yuyu Hakusho (Dublado e muito foda), e vários outros como os filmes Akira, A lenda do Demônio, e outros que não me recordo, mas enfim quem viveu essa época não tem do que reclamar, pois pegamos a melhor fase.
É como o Akechi disse, o tempo não volta, mas graças a internet e vários maníacos em animes de nossa época, podemos achar esses clássicos em alguns sites,fóruns e blogs para matarmos a saudade.
Sou viciado em anime/ desenhos animados como falavam antigamente ahuahuahuahu desde dos 4 anos de idade isso que me lembro um pouco ainda porque tem uma memoria exelente. Mais minha mae disse que quando queria me ver quieto era so ligar a TV na machete que ela fala que eu nem piscava e nem me mexia huahuaahu...
O Krimer e Geração BEN 10.
Última edição por God Saga em 1/6/2012, 2:48 pm, editado 1 vez(es)