Versão 3.0 - Time Break
Biografia Kuro GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Biografia Kuro GW160H122
Olhe na seção "Resumo de Tramas" para ficar por dentro de tudo o que acontece na Soul Society ou no Japão!
Corram Todos!



Versão 3.0 - Time Break
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versão 3.0 - Time Break


 
Portal BleachInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Biografia Kuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Biografia Kuro Left_bar_bleue300/300Biografia Kuro Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Biografia Kuro Left_bar_bleue1000/1000Biografia Kuro Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biografia Kuro Empty
MensagemAssunto: Biografia Kuro   Biografia Kuro Icon_minitime1Ter 3 Jul - 3:10

Biografia Kuro 11340128
Nome: Kuro
Idade atual: 21 anos
Sexo: Masculino
Local de Origem: Seireitei
Hobby: Lutar e beber
Zampakutou: Kin Keigo
Raça: Shinigami
Classe Social: Nobre



-=Introdução=-

A muito, muito tempo atrás, quando a soul socity era um lugar calmo e sem grandes problemas, uma familia nobre de alto luxo e poder politico dentro da hierarquia dos lideres espirituas, deu graça a uma nova vida.

Sr. e Sra. Daisuke, ex-grandes guerreiros, uma família de tradição e honra bem como todas as outras pessoas do mesmo grupo social, os nobres! Bem, qual nome daremos ao pequeno bebê de cabelos brancos e olhos azuis? O céu negro e silencioso daquela noite que teria abençoado os Daisuke com a vinda do bebe justificou o nome escolhido. Kuro! (preto)

A Sra.Daisuke abandonou seu importante trabalho como professora de artes de zanjutsu para se dedicar a criação de seu filho. Bela mulher, a mais bonita delas. Tão poderosa, mas sempre tão bem vestida e elegante. Cabelos pretos e longos, seus olhos sempre mostravam que estava ali, pronta para o combate, e ao mesmo tempo feliz em poder ter tempo para me criar. Meu pai voltado ao ramo político, sabio homem, sempre sabendo administrar a riqueza e a família , sempre tão sério e focado, concentrado em só um objetivo, a paz de todos. Eu deveria ter o que? Dois ou tres anos? Não sei, mas apenas tento encontrar a resposta a qual nunca tive, porque sou assim? O que me tornou desse jeito...
Tento pensar em cada lapso de memória e tentar encontrar o erro.. tudo em vão. Aos 3 anos meu pai me colocou para treinar as mais diversas tecnicas de luta.

-Filho, quando eu não estiver mais aqui será você o homem da casa, deve estar pronto e preparado para as dificuldades... deve desde já se tornar como eu, se tonar um poderoso guerreiro.


Essa era a frase que eu escutava quase todos os dias, uma frase que não sai da minha cabeça. Sete guardas vestidos de preto ao meu redor, minha mãe sentada em uma cadeira de bambu na beirada da varanda enquanto uma serva dava para ela bebida e comida. A Sra.Daisuke me observava apunhalar pelas primeiras vezes uma espada. Meu primeiro mestre, bem... nunca gostei muito dele... vai ver que é por isso que não me lembro seu nome, só sua aparencia feia e com aquela katana ''enferrujada'' nas mãos. Tres anos, por favor né. Mal sabia andar e já me colocaram uma espada na mão. Preferia mil vezes ficar deitado no colo da minha mãe do que treinar luta. Enfim, era o meu destino né, herdar a riqueza da família.

Um ano depois veio ao mundo mais um membro para a família. Minha mãe havia acabado de dar a luz a uma garotinha, Ayane , esse era o seu nome. Linda, assim como a mãe.... mais tarde isso viria a se tornar mais um problema para o Sr.Daisuke, mas por enquanto, voltemos aos treinos.


continua~~~~
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Biografia Kuro Left_bar_bleue300/300Biografia Kuro Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Biografia Kuro Left_bar_bleue1000/1000Biografia Kuro Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biografia Kuro Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia Kuro   Biografia Kuro Icon_minitime1Ter 3 Jul - 3:45

-=Primeiros Contatos=-

Não posso me esquecer daquele treinamento, daqueles dias. Meu pai já estava começando a ficar estressado com minha mãe devido ao meu mal desempenho nos treinamentos. Chovia muito e meu professor me esperava no patio de casa. Sua vestimentas molhadas e seu cabelo sobre o rosto não
eram tão aterrorisante quanto ao fato de meu pai estar em pé do lado da cadeira na qual minha mãe estava com a minha irmã de alguns meses no colo. Sua cara fechada de aborrecido, sua vestimenta toda engomada como simbolo da nobreza, e seus braços cruzados para dentro da roupa, tornava a atmosfera mais pesada.

-Mãe , não quero treinar hoje.

Meu pai olhou para um de seus guardas. Estes veio até mim e me pegou pelo braço me colocando sob a chuva. Meu sapato ficou molhado com a lama e começou a me sentir um pouco de frio.

-Professor por favor , não quero treinar.

Mais uma vez o olhar do meu pai deu as ordens para meu professor começaro treinamento. Lançou para mim uma katana, não a peguei e deixei que caisse no chão. Que desrespeito!!!! Meu pai sem paciência gritou.

-Faça o que for necessario!


Meu professor retirou sua zanpakutou da bainha e correu em minha direção. Com a espada sob a cabeça desferiu um corte vertidcal de cima para baixo, eu era apenas uma criança que crueldade. Antes que ele chegasse tentei mevirar e sair correndo... não foi o suficiente. Sua lamina tocou meu ombro e me fez um corte superficial. Minha mãe se levantou e foi para dentro de casa com a minha irmã, ela não poderia ficar observando aquilo. Olhava seus passos rapidos se afastando daquea situação, enquanto meu pai continuava parado ali observando. Meu olhar de tristesa foi cortado quando o professor se aproximava desferindo outro corte. Cada passo que ele dava avançando na minha direção, eu ia me empurando com as mãos pela lama, tentando ir para trás rastejando, tentando fugir dos seus sucessivos cortes.

Chorava muito... que tristesa ... Mas não era simplesmente pela dor fisíca, mas sim pela dor emocional. Alguns minutos se passaram e a lamaficava com uma cor avermelhada, foram obrigados a me levar dali carregado no colo para os médicos da família. Vários e vários cortes sobre meu corpo faziam eu sangrar muito, teria sido o começo de uma lição? Um começo de algo ruim. Fiquei um dia repousando e no dia
seguinte dois guardas já me retiravam pelo braços, da cama,e me levaram para treinar. Minhas feridas mal haviam se cicatrizado e euera exposto ao sofrimento novamente.


continua~~~~


Última edição por kuro em Ter 3 Jul - 14:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Biografia Kuro Left_bar_bleue300/300Biografia Kuro Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Biografia Kuro Left_bar_bleue1000/1000Biografia Kuro Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biografia Kuro Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia Kuro   Biografia Kuro Icon_minitime1Ter 3 Jul - 14:29

-=Amor e Ódio=-


Quatro anos se passaram e as coisas no geral só caminhavam para uma direção ruim. Todos esses dias eu fui obrigado a treinar severamente, pelo menos na teoria. Eu já tinha oito anos de idade, acabei me tornando mais esperto... aquela ideia de amor paterno e materno ia se deteriorando. Minha mãe com vergonha do que meu pai fazia comigo, acabou se afastando de mim (coisa que não ajudava muito), fazia eu me sentir desanparado. Meu pai aos poucos foi se tornando um carrasco, tinha vergonha de me ter como filho, eu não honrava a sua família, eu deveria me tornar um líder, um guerreiro. A solução? Fugir dos treinamentos. Bem, não era muito inteligente de se fazer isso tendo um pai como o meu, mas, eu queria viver uma vida diferente aquela.

Minha irmã se tornou o que eu mais amava no mundo. Não podia confiar em mais ninguém a não ser nela. Nossa relação era muito boa, gostava de brincar com ela, conversar com ela, ensinar as coisas.... tudo que eu fazia se tornava melhor com ela. Fugia dos meus treinos para um esconderijo nosso que ficava em uma pequena floresta no quintal da casa. Ficava no meio de algumas plantas de baixo porte que faziam um circulo pequeno, quase uma pequena cabana. Ficavamos rindo em silencio por um bom tempo vendo os guardas nos procurar, me procurar. A minha unica motivação para lutar era pela Ayane. Não importava o motivo, não importava quem estava certo e quem estava errado, eu sempre a defendia e lutava por ela.

continua~~~~
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Biografia Kuro Left_bar_bleue300/300Biografia Kuro Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Biografia Kuro Left_bar_bleue1000/1000Biografia Kuro Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biografia Kuro Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia Kuro   Biografia Kuro Icon_minitime1Qua 4 Jul - 0:04

-=Abismo 1=-

Um belo dia, o destino mudou minha vida para sempre. Aproveitei o maximo que podia com a minha irmã, todas as horas livres que eu tinha me dedicava a ela..... mas .... meu desempenho nos treinos continuava o mesmo... de mal a pior. Meu pai cansado, e informado sempre do meu desempenho e da minha ligação com Ayane, resolveu tomar medidas drásticas. Sua primeira providencia foi radical, me aprisionar a minha própria zanpakutou.

Já havia entrado nos treinamentos para me tornar um shinigami, já possuia um zanpakutou, nada como ter uma família com alto poder político para adiantar as coisa. O Sr.Daisuke fez questão de me colocar a força na academia de shinigamis. Minha reiatsu nunca foi algo surpreendente, muitos achavam que eu não a tinha, pois não era perceptivel, eu era ridículo. Em um treinamento que realizava, um normal como de todos os outros dias, eu ''sem querer'' esqueci minha zanpakutou. Dois guardas apareceram do meu lado usando um shumpo, tão rápidos que eu mal pude ver... me seguraram pelo braço e sumiram da frente do meu professor usando outro shumpo. Obvio, meu mestre e todos da família já sabiam o que iria acontecer, menos eu. Me levaram para uma sala sem janelas, em seu centro havia um círculo vermelho e uma estrela desenhada no chão... o desenho no chão contia algumas palavras e figuras desenhadas na qual eu não entendia... essas figuras emitiam uma quantidade de energia e uma luz vermelha bem forte. Em seu centro, havia minha zanpakutou, e ao seu redor, alguns homem com capus que ficavam repetindo um encantamento. Fui colocado pelos homens que me seguravam em seu centro, do lado da minha zanpakutou. Minha reação? No primeiro momento tentei sair correndo dali, mas quando ia cruzar o grande círculo vermelho desenhado no chão, um campo de força é criado e impedia a passagem. Mais algumas palavras foram ditas e a luz emitida dos desenhos se tornou mais intensa ao ponto de não conseguir se ver mais nada na sala. Senti meu corpo flutuar ao mesmo tempo que sentia uma ardencia sobre meu pulso direito. A luz diminuio, diminuio, até o ponto que fiquei jogado no chão de exaustão, e todos os homens ali presente se retiraram sem dizer uma palavra... a única coisa que consegui ver após isso, foi o último homem que deixou o lugar.... meu pai. A porta se fechou e eu desmaiei!

Acordei no dia seguinte no mesmo lugar, ninguém veio me socorrer.... Me sentei e senti uma coceira no pulso, quando olhei, eis a surpresa. Não acreditei no que vi, minha zanpakutou estava acorrentada ao meu pulso!!!!!!! Fiz força para a retira-la e não consegui... peguei minha própria zanpakutou e tentei cortar a corrente... quanto mais batia, mais me cansava, e mais percebia que qualquer tentativa seria inutil. Minha segunta reação? Cai de joelhos e comecei a chorar, falando baixinho.

-Isso não vai ficar desse jeito, nao vai ficar assim.

Repetia essas palavras sem parar, aos poucos minhas lagrimas foram se transformando em ódio... me levantei e passei o braço que não estava acorrentado em meus olhos para secar as lagrimas. Sai correndo daquele quarto em fúria. Abri a porta, olhei para um lado e para o outro, me localizei em qual parte da casa eu estava, e fui correndo cometer o meu primeiro erro, ou loucura. Fui até a sala do meu pai e a adentrei... para falar a verdade eu destrui a porta com minha zanpakutou acorrentada em minhas mãos. Meu pai que estava sentado em sua cadeira se virou rapidamente para olhar o que estava acontecendo..... Corri mais um pouco em sua direção gritando.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!


Pulei sobre sua mesa e desferi um golpe sobre sua cabeça. Felizmente ou infelizmente, dez guardas apareceram muito rápido.. mal pude ver seus movimentos e seguraram meu ataque....

continua~~~~
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Biografia Kuro Left_bar_bleue300/300Biografia Kuro Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Biografia Kuro Left_bar_bleue1000/1000Biografia Kuro Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biografia Kuro Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia Kuro   Biografia Kuro Icon_minitime1Qua 4 Jul - 2:10

-=Abismo 2=-

Minha tentativa de vingança havia falhado completamente, meu ódio foi contido por uma lamina que entrou em meu caminho, mas todo o meu treinamento não seria em vão... fui treinado obrigado por alguns anos.... alguma coisa eu deveria ter aprendido. Rapidamente me agaixei e realizei outro ataque.

...... O silêncio se fez pela sala, fui tão rápido, tão majestoso, meu movimento foi perfeito. Um pequeno corte no rosto de meu pai fez com que uma linha de sangue escorresse! Agora sim eu havia passado um pouco dos limites, mas não era o que eu queria. Quando fui me preparar para fazer outro ataque, fui imobilizado. Minha fúria ainda era grande, mas não estava em condições de fazer mais nada, soltaram em mim um kidou de aprisionamento. Finalmente surgiu algum sinal de potêncial para me tornar um guerreiro, mas minha atitude era inaceitavel.

O dia passou e deixaram preso em um quarto sobre a vigia de dois guardas, longo dia. Escutava gritaria e passos rápidos pela casa, provavelmente eram da minha mãe... até hoje não tenho certeza, só sei que eu esperava o pior. Algumas horas depois a porta do meu quarto se abre com força, meu pai veio até mim e me segurou pelo braço e começou a me arrastar... nem mesmo olhou para mim.... ele falava alto para mim olhando para frente, um olhar distante.

-Apartir de agora você não mora nessa casa! Sua irmã atrapalha seu treinamento, e até que você se torne um guerreiro honrado e descente estara isolado dela e de todos dessa casa.

Como? Longe da minha irmã? Meu único motivo de viver! Entrei em desespero, meu coração acelerou... não consegui sentir raiva ou ódio, não havia tempo para aquilo, meus olhos se arregalaram! Puxei com força o meu braço, mas meu pai era muito mais forte que eu..

Não sei porque de ter acontecido aquilo!! Meu poder se manifestava sem a minha vontade pela primeira vez. Eu tinha alguma força!!!!! Uma aurea vermelha se formou ao meu redor, minha reiatsu. Meu pai parou de andar e ficou espantado. Era minha chance, estava agindo pelos instintos.. puxei meu braço mais uma vez, minha reiatsu ajudou. Me soltei e sai correndo, tinha 9 anos e tive que tomar uma dificil escolha na minha vida, eu fugi. Era tapado mas não tão burro, como disse, esses anos todos dentro da casa dos Daisuke me tornaram safo.

continua~~~~
Ir para o topo Ir para baixo
kuro
Lendários
Lendários
kuro

Mensagens : 390
Data de inscrição : 30/08/2009

Sua Ficha de Personagem
Rank: S
Life Life:
Biografia Kuro Left_bar_bleue300/300Biografia Kuro Empty_bar_bleue  (300/300)
Exp: Exp::
Biografia Kuro Left_bar_bleue1000/1000Biografia Kuro Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biografia Kuro Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia Kuro   Biografia Kuro Icon_minitime1Sáb 7 Jul - 3:13

-=Meu mestre me encontra!=-

Saia correndo com a corrente de minha zanpakutou arrastada fazendo barulho, alguns guardas tentaram me pegar mas não obtiveram sucesso... acho que foi devido ao fato de eu ser muito pequeno. Entrei na floresta perto de casa, ao passar perto do esconderijo que ficava com a Ayane, mais uma lagrima desce pelo meu rosto... eu não podia voltar, não aguentava mais aquilo tudo. Olhei rapidamente para atrás, sentia os guardas se aproximarem, o vento frio da floresta passava pelas dobrinhas da minha orelha fazendo um barulho... Faltavam só alguns metros para eu sair da floresta e conseguir chegar na cidade... Eu consegui!

Um clarão tomava conta do meu rosto ao sair da floresta, muitas pessoas que estavam passando por ali ficaram olhando de forma estranha, provavelmente estavam pensando o porque uma criança estava correndo com cara de choro e espantada. Ainda enquanto corria, fui retirando algumas partes de minha vestimenta que simbolizavam que eu era um membro da nobreza. Corri mais um pouco e entrei em uma lojinha em uma das ruas da cidade. Fingi que estava comprando alguma coisa, mas em poucos segundos o dono da loja veio até mim gritando.

-O que você quer aqui??? Se não for comprar nada pode ir saindo!!

O vendedor me pegou pelo braço e me jogou no meio da rua. Quer azar! Dois dos guardas que me perceguiam estavam passando pelo local e me identificaram na mesma hora. Levantei-me e comecei a correr para o lado oposto ao que eles estavam, mas quado estava me virando para dar o primeiro passo, trombei com meu professor de zanjutsu que me maltratava...ele me esperava nas minhas costas e eu nem tinha percebido... com a trombada que eu dei, cai no chão. Por um momento entrei em desespero, minhas forças já estavam esgotando, e o sorriso maligno do meu professor me fazia sentir muito mal. O professor me pegou pelo pescoço e me levantou olhando nos meus olhos dizendo:

-Muito engraçadinho você Sr. Kuro... acho que seu pai vai me dar uma bonificação ao saber que te peguei. HAHAHAHAHAHAHAHA

Mais uma lagrima escorria pelo meu rosto... Foi quando derrepente tudo começou a mudar em minha vida. Uma voz distante falou no meio das pessoas.

-Are are.... parece que alguem gosta de bater nos mais fracos... Porque não bate em alguem do seu tamanho???

Só tive tempo de sentir o braço que me asfixiava me soltar... Uma chuva de sangue caia sobre minha pele e meu professor de zanjutsu caia de joelho com os olhos arregalados.

-Droga, esse não deu nem para o aquecimento.

Entrei em estado de choque, ao mesmo tempo que estava sendo cegado por um brilho forte. Coloquei a mão sobre meus olhos para tampar a luz e ver quem havia cometido tal insidente. O brilho vinha de uma cabeça careca.... Fiquei sem saber o que dizer, ele parecia não me dar atenção, queria lutar.

Spoiler:

Os guardas que estavam me seguindo, quando viram quem era, fugiram na mesma hora... fiquei sem entender nada, mas pelo menos estava vivo e eternemente grato ao careca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Biografia Kuro Empty
MensagemAssunto: Re: Biografia Kuro   Biografia Kuro Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Biografia Kuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Biografia de Krimer
» Biografia de Megumi
» Biografia de Hazuki
» Auto Biografia !
» Biografia de Aldebaran
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Versão 3.0 - Time Break :: Biografias-